Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Os Seis Caminhos

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Shiori
Imagem :
Os Seis Caminhos EEEWL0c
Créditos :
67
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Os Seis Caminhos Seg Out 17, 2022 4:34 pm


Os Seis Caminhos


Klaus Sunwizer [Pirata]

Não possui narrador definido.
Aberta

_________________

Os Seis Caminhos YHVeK1M

Os Seis Caminhos VYrwji0
Kira
Imagem :
Os Seis Caminhos Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Seg Out 17, 2022 8:03 pm





Os Seis Caminhos

Mais alguns dias se passaram, a invasão dos inimigos já tinha algumas semanas, e meu corpo agora estava muito melhor do que antes, até o momento, ninguém mais havia tentado invadir meu território, o que era bom, talvez eu finalmente estivesse mostrando quem sou e o que espera aqueles que tentam contra mim, meus territórios ou aqueles a minha volta. -Tudo está correndo como o esperado, os avanços na ilha estão bem direcionados, e em breve vou poder começar a navegar pela grande linha mais livre… Ainda há bastante ilhas para serem dominadas. Comentava comigo mesmo em um tom baixo, era apenas um meio de expressar meus pensamentos enquanto observava o horizonte.

Assim, eu logo iria até Astrid, buscaria pela mesma e pelo tenente responsável pela localidade, e caso encontrasse a mulher, comentaria. -Nosso dinheiro está com você, não é loirinha? Depois vou precisar pegá-lo, quero juntar com o restante que temos, precisamos de um navio à altura do nosso poder. Yehehaha! Diria a mulher a deixando seguir para onde quisesse.

Já quando encontrasse o tenente, o pediria algo mais importante. -Quero que mande mensagens para todos os generais, e quero saber como estão indo os avanços das forjas, precisamos disso para ontem, a partir delas vamos conseguir avançar postos de defesa pela ilha, então, isso tem que ficar pronto logo. Comentava ao homem deixando a ordem com o mesmo e antes que ele saísse, pediria que chamasse Noah para mim. -Peça que Noah venha falar comigo, quero que ele inspecione diretamente essas forjas e agilize o máximo possível a construção delas… Assim, deixaria que o homem seguisse finalmente com suas ordens.

Após isso, buscaria saber as horas e caso fosse hora do almoço ou café da manhã, seguiria para o refeitório para finalmente poder me alimentar para mais um dia.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Os Seis Caminhos AFpksu9
Formiga
Imagem :
Os Seis Caminhos Teste
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Dom Out 23, 2022 6:55 pm



Dragora estava calma naquela bela manhã, o calor natural da Ilha continuava presente, porém, Klaus a essa altura do campeonato já havia se acostumado com tudo aquilo. Sem mais invasões ou qualquer tentativa de afetar o reinado no pirata, ele estava agora em paz - Está aqui comigo, quando precisar é só pedir. - Astrid bradou com tranquilidade, a gigante continuava ao lado do capitão pirata, realmente eles firmaram uma parceria eterna.

Ao redor do líder de Dragora existiam algumas pessoas influentes do seu reinado, exceto por Noah, que outrora havia sido enviado para cuidar da construção das forjas - Certo! - Falou o tenente batendo uma continência padrão logo após ouvir as palavras do pirata, seguindo em passos velozes em direção ao seu destino - Acredito que mais ninguém ouse invadir Dragora, o que me preocupa agora é a marinha. - Astrid falou acompanhando o líder em direção ao refeitório - Não é bem preocupada a palavra, mas, eles são uma força forte o bastante para que tenhamos que utilizar todos os nossos recursos. - Continuou a loira - Que seja, se eles vierem terão a represália que merecem! - Finalizou com firmeza.

Klaus não demorou para chegar ao refeitório e notar que o mesmo estava relativamente vazio, apenas alguns gatos pingados espalhados por ali, que por sinal, fizeram reverência ao imperador da ilha. A fartura era típica do seu reinado, bastante comida de diferentes sabores e cores, bastava o líder escolher e seria servido ou ele mesmo iria se servir, afinal, ele tinha duas mãos. De qualquer forma, por enquanto era assim que o chefe de Dragora permanecia, em um refeitório bem construído e repleto de fartura gastronômica, acompanhado da sua fiel escudeira - O que pretende fazer quando aumentar o poder defensivo de Dragora? - Talvez eles já estivessem conversado sobre isso? Sim, porém, ainda sim a mulher parecia ter algumas dúvidas.


Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Os Seis Caminhos Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Ter Out 25, 2022 12:06 am





Os Seis Caminhos

Astrid me explicava sobre o dinheiro, e dizia estar com ela, o que era bom. -Vamos precisar dele em breve, teremos um navio extremamente poderoso. Diria a mulher com um largo sorriso, enquanto seguia junto a ela até a cantina. Já o tenente, seguia o que eu havia pedido, e levava as ordens para os demais, o que era ótimo, em breve não estaríamos por ali, e eles precisam se defender sozinhos mais uma vez.

Com isso, a caminhada até a cantina era tranquila e logo chegamos ao lugar, o cheiro da comida era como sempre convidativo, um cheiro melhor que o outro e claro que eu não deixaria passar, logo encho alguns pratos e me sentei a mesa enquanto observava os homens prestarem continência. -Senhores! Estamos no refeitório, não precisam parar seu almoço por minha causa, sentem-se! Diria a eles os liberando e deixando que voltassem a comer.

Eu pegava uma jarra de suco, e enchia um dos copos para mim e outro para Astrid caso ela quisesse, e assim começava a comer, até que a mulher questionava o que faríamos dali em diante. -Bom, após aumentar o poder de Dragora, pretendo seguir viagem, mas até lá, precisaremos de um bando e espero encontrar um antes de precisarmos partir, quem sabe não tem pessoas poderosas que ainda não vimos nessa ilha, não é? Comentava sorrindo enquanto comia um grande pedaço de carne.

-Seguiremos rumo a novas conquistas, não vou me contentar só com Dragora, precisamos de mais territórios, talvez mais um ou dois pela grande linha, até seguirmos para o novo mundo… Bom, quem sabe… Já a marinha e o governo, não acredito que sejam tolos o suficiente para mandar qualquer um atrás de nós, temos renome, poder, e um dos maiores exércitos da grande linha, certamente virão atrás de nós com tudo o que tem. Comentava com a mulher, a deixando dizer o que mais quisesse.

Porém, caso ela não quisesse mais falar sobre nada, eu terminaria de comer, saboreando e degustando tudo o que tinha pego e assim que terminasse, seguiria para o pátio de treinamentos para descansar a refeição para finalmente começar um novo treinamento, não era bom deixar meu corpo desacostumar a batalhas, até lá, esperaria que o tenente me trouxesse as informações das ordens dadas a ele.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Os Seis Caminhos AFpksu9
Formiga
Imagem :
Os Seis Caminhos Teste
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Qua Out 26, 2022 10:10 pm



- Não duvido que encontremos pessoas notáveis aqui em Dragora, seus feitos devem ter chamado a atenção e existem muitos desgarrados por aí em busca de um líder, talvez, eles já estejam por aqui. - As palavras de Astrid mostravam uma sabedoria digna da sua experiência - Até então meu único receio era que Dragora fosse atacada na nossa ausência, porém, talvez a criação do barco supra essa necessidade. - A mulher continuava se ajeitando pelo refeitório, pegando algumas frutas e porções de carne - Mas não tem jeito, não podemos ficar preso aqui para sempre. - Ela continuava de maneira simplória - Quanto mais notáveis forem seus feitos no mundo, menor será o ímpeto daqueles que pensam em atacar. - Era verdade, quando mais forte Klaus se tornasse perante o mundo, apenas os mais ousados tentariam alguma coisa contra um dos seus territórios.

- Quantos membros pensa em ter em sua tripulação? - Indagou a loira em meio as mastigadas - O navio caberá todo mundo? - Questionou dando uma boa olhada ao redor, respondendo com um aceno da cabeça a algumas figuras que passavam por ali. Klaus tinha tempo hábil para conversar com sua fiel escudeira, enquanto degustava da boa alimentação por ali. Após algum tempo, um dos membros do exército – de baixa patente – surgia esbaforido no refeitório, aproximando-se da dupla - Grande Imperador! - Falava fazendo uma continência, ele parecia ser bem jovem, suas eram redondas, suas mãos visivelmente lisas e sem qualquer sinal de treinamento ou batalhas - Tenho um recado do Senhor Noah! - Ele falou mantendo a continência - Ele pediu para avisar que virá em breve, que está finalizando os últimos assuntos relacionado as forjas e procurará o senhor o mais breve possível! - Ele permaneceu por ali por alguns segundos, tentava ao máximo controlar a respiração, sinal que tinha vindo corrido sabe lá de onde - Quer que eu diga algo à ele, Imperador? - Finalizou o jovem garoto.



Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Os Seis Caminhos Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Qui Out 27, 2022 2:03 pm





Os Seis Caminhos

A conversa com Astrid se estendia por mais algum tempo, e de fato as informações estavam sendo colocadas na mesa, em resposta a mulher sobre a quantidade de pessoas no navio, eu logo respondia. -A ideia é que seja um navio grande o suficiente para que você caiba tranquilamente, até mesmo em seu dormitório, e eu to pensando em uma caravela toda feita em madeira adam… Assim eu dava uma breve pausa para comer mais um pouco de carne e beber mais suco e então continuava.

-A quantidade de tripulantes eu ainda não pensei, mas espero ter alguns comandantes no bando, pessoas de fato poderosas, assim a gente tem mais chances de chegar cada vez mais longe, afinal, o poder de um homem só tem limites e uma hora chegaremos ao final da linha sem um bando grande e poderoso. Comentei com a loira, voltando a comer e beber mais um pouco de comida e suco.

A mulher poderia perguntar mais alguma coisa caso quisesse, mas ficava a seu critério, e em meio a esse pequeno intervalo, um homem esbaforido chegava próximo a nós, ofegante como se tivesse corrido uma maratona inteira. O rapaz então dizia trazer informações de Noah, eu o ouvia e logo o respondia. -Isso é bom, ele estar retornando significa que as coisas estão andando bem, pelo menos eu acho… Por hora não precisa de mais nada, pode descansar, sente-se, beba um pouco de suco, você tá com uma cara de quem vai morrer sem ar. Disse ao homem o liberando de seus afazeres em relação a mim.

Eu logo começava a me levantar, e então lembrava. -Bom, aproveitando que está por aqui, vá até o tenente responsável pela organização da capital, ou procure por Soren, não sei onde ele pode estar, peça a eles que preparem a sala de reuniões para quando Noah chegar, talvez tenhamos que discutir algo sobre as forjas… Ah, e não precisa correr, só peça para que eles organizem tudo. Dizia ao homem como uma ordem, e então seguia para o pátio para descansar o almoço enquanto sentava observando o treinamento dos homens, enquanto Noah não retornava.

Ficaria por ali por algum tempo, e caso Noah ainda não tivesse retornado, eu seguiria para meus aposentos para me banhar e deitar um pouco na cama, tirar um pequeno cochilo não parecia má ideia nesse momento. Assim, acordaria após mais ou menos uma hora e meia de descanso, para ver se Noah já estava presente e se precisava de uma reunião para resolver algo.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Os Seis Caminhos AFpksu9
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
00
Localização :
República de Hoxter - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2120-kris-a-incrivel-ninja#22935
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Sex Out 28, 2022 7:02 pm




legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 1



Já fazia algum tempo desde que eu tinha chegado em Dragora. Minhas primeiras impressões da ilha foram péssimas, grande parte disso graças ao calor infernal que fazia aqui. Eu não me importo nem um pouco com um calorzinho, até gosto de ir na praia tomar sol quando tenho tempo, mas a temperatura dessa ilha tá em outro nível, de longe é o lugar mais quente onde eu já pisei na vida. Minks como eu não se dão bem nesse tipo de clima, e eu já tinha certeza absoluta que não conseguiria usar toda a minha força se precisasse lutar aqui.

Eu observava a paisagem da ilha de dentro do meu quarto, sentada bem ao lado da janela aberta, tentando ignorar o calor que sentia mesmo depois de tomar o meu quarto banho do dia. Há pouco tempo eu tinha mandado minha irmã e minhas subordinadas irem fazer um reconhecimento pelas ruas daqui, procurando informações sobre como entrar em contato com o tal do pirata que ocupa a regência da ilha atualmente. Elas ainda não tinham voltado, e no momento pra mim restava apenas esperar a volta das meninas.

Percebendo que tinha errado feio ao escolher ficar aqui no quarto, onde eu não tinha muito o que fazer além de “aproveitar o calor” e tomar banhos, eu faria um longo suspiro, levantando da minha cadeira e andando até a porta da frente do quarto. Eu não tinha certeza se o lugar onde nós estávamos hospedadas servia refeições, de fato teria que ser um lugarzinho muito mequetrefe pra não oferecer nem isso, mas mesmo assim decidi que era uma boa ir verificar. E mesmo que realmente não tivesse comida e bebida aqui, provavelmente o recepcionista me indicaria algum lugar aqui nas redondezas.

Ao chegar na recepção, eu andaria até o balcão do recepcionista com um sorriso bem amistoso no rosto. De fato todo esse calor tinha me deixado meio mal humorada, mas não era inteligente deixar isso transparecer, disso eu tinha certeza. Então, usaria minhas habilidades pra aparentar estar super tranquila. - Oi, cê sabe onde eu posso conseguir alguma coisa pra beber aqui por perto? - Questionaria em um tom casual, colocando as mãos na cintura. - É que eu ainda não tô muito acostumada com o clima da ilha, então achei que algo gelado cairia bem agora! - Explicaria, tentando parecer simpática. Caso ele me apontasse algum lugar, agradeceria uma pequena reverência e iria até lá.





histórico:

arma:

objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Os Seis Caminhos Qi7A0wd
Formiga
Imagem :
Os Seis Caminhos Teste
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Sab Out 29, 2022 11:48 pm



Kira

Klaus elucidava todas as questões levantadas por Astrid, deixando claro suas ideias e planejamento para a criação do grupo pirata. A meio-gigante não falou nada, apenas aproveitou sua refeição e também ouviu as palavras daquele jovem que não tardou a aparecer, que por sinal, prontamente bateu continência novamente e partiu dali um pouco mais calmo, contudo, seus passos ainda eram ligeiramente rápidos.

O Imperador acabou sua refeição não muito depois da ida do rapazote, ponderando retornar aos seus aposentos caso Noah não tivesse chegado e bem, ele ainda não tinha aparecido ali no refeitório. O homem partiu em passos tranquilos, cortando o refeitório e vendo seus súditos prestar continência enquanto o mesmo passava, como uma forma de respeito. Voltou a caminhar pelo ambiente ladeado por paredes de concreto e grandes rochas, algo típico de Dragora, assim como o calor que emanava por ali, era algo incômodo, mas o pirata já havia se acostumado.

Antes que curvasse o corredor em direção aos aposentos, Klaus notou a presença de uma figura conhecida, trajado com uma armadura pesada - Senhor. - Sua voz era baixa e carregava uma tranquilidade singular - As forjas estão quase prontas, mas ainda precisamos arrumar alguns detalhes. Porém, que não tomarão muito tempo. - O homem bradava em alto e bom-tom - Precisa de algo mais? - Indagou Noah.

Terry

O calor típico de Dragora era algo normal para os nativos e aqueles que estavam na Ilha há algum tempo, no entanto, aquilo era totalmente diferente para os Minks que ali viviam. Até mesmo aqueles nascidos em Dragora sentiam-se mais cansados que o normal, o calor beirava o insuportável, de fato, não era algo fácil para aquela espécie selvagem. Ren estava sozinha no simplório quarto alugado a algum tempo, as paredes eram grossas, a cama ligeiramente grande, porém, aquilo estava longe do conforto que a garota era acostumada ter. A visão da janela era também atípica, já que a Ilha não contava com uma “beleza” significativa, na verdade, era um tanto quanto cinza e vermelha.

Perdida em seus próprios pensamentos, a fome trouxe a garota de volta a si, suas companheiras não haviam retornado da incursão por informações, então, cabia a ela simplesmente desfrutar de uma boa alimentação. O único problema era onde a felina faria isso, afinal, não sabia ao certo se o hotel contava com um cartel de alimentos disponíveis, já que se tratava de um lugar extremamente simples. Ao sair do quarto deu de cara com o extenso corredor formado por blocos e concreto, que levaram-na até uma escada de madeira que rangia a cada passo dado pela figura do submundo. Alguns candelabros se mostravam presentes nas paredes, não existia energia elétrica por ali, mostrando que o lugar era bem arcaico em todos os sentidos - Temos algumas opções de comida, logo ali naquela sala. - Apontou a jovem mulher de cabelos vermelhos como a lava do vulcão, seus olhos carregavam a mesma tonalidade das suas madeixas, porém, um tanto quanto mais vivos - Agora caso queira um restaurante, seguindo a rua a direita você terá algumas opções. - Completou com um sorriso no rosto.

Caso a mulher optasse em ver o que tinha disponível no hotel, veria que diferente do designe e da estrutura do lugar, a comida era bastante farta e colorida. Com ovos mexidos, cozidos, omeletes, frutas, café e até mesmo sucos variados. Pães de diferentes tamanhos existiam por ali, assim como queijos diversos, era algo realmente interessante. Caso resolvesse ir para rua, veria que a mesma estava movimentada! Pessoas indo e vindo de lados distintos, algumas até mesmo sendo acompanhadas por soldados e outras figuras que pareciam fazer a segurança. Não demoraria de achar um restaurante “fino”, não se comparava ao hotel Belucci, porém, era bem melhor que o hotel onde ela estava.



Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
00
Localização :
República de Hoxter - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2120-kris-a-incrivel-ninja#22935
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Dom Out 30, 2022 12:19 pm




legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 2



Depois da conversa com a recepcionista do hotel, eu logo decidi que era melhor comer por lá mesmo, afinal, eu não fazia questão de ir em restaurantes caros no momento. Ao chegar na sala indicada, faria um prato com algumas frutas, pães, ovos mexidos e um suco beem gelado. Em seguida, sentaria pra comer, sem muita pressa, tentando aproveitar ao máximo o sabor daquela refeição, gastando o máximo de tempo possível. Ao terminar, pagaria a conta e sairia às ruas, já que eu não tinha muito mais o que fazer pelo hotel até Izzy e as outras duas voltarem, e o tédio tava me matando por dentro.

Chegando nas ruas, percebia que elas estavam com bastante movimento, incluso de soldados que escoltavam pessoas pra cima e pra baixo. "O tal do regente deve ser um cara bem paranóico." Pensava, franzindo a testa enquanto observava aquela presença exagerada de militares. Rapidamente faria uma nota mental pra tentar não chamar muita atenção pra mim mesma, e então começaria a andar, sem muita direção, apenas no intuito de dar um passeio pelas ruas de Dragora. Também, claro, tentaria lembrar de cabeça onde ficava o hotel pra que eu não acabasse me perdendo.

Caso não encontrasse nada de interessante em meu pequeno passeio, voltaria até meu quarto de hotel, e chegando lá, caso Izzy e as outras ainda não tivessem retornado, sentaria mais uma vez na minha cama, cruzando os braços, terrivelmente entediada. O calor também não ajudava nem um pouco, ainda sendo um incômodo enorme mesmo comigo usando meus trajes mais apropriados pra esse tipo de temperatura. De qualquer forma, não tinha muito mais escolha por enquanto, apenas deitaria e tentaria tirar um pequeno cochilo na esperança de que minhas companheiras fossem retornar em breve. Se por acaso eu ver que elas tinha voltado, suspiraria bem fundo aliviada e então perguntaria. - E então, o que cês descobriram?





histórico:

arma:

objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Os Seis Caminhos Qi7A0wd
Kira
Imagem :
Os Seis Caminhos Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Dom Out 30, 2022 12:32 pm





Os Seis Caminhos

Minha caminhada era tranquila, e quando finalmente estava a chegar em meus aposentos, Noah finalmente aparecia com as informações que ele tinha, ao que parecia, tudo estava correndo bem e as forjas estavam praticamente prontas, o que era uma ótima notícia e um bom sinal. -Oh! Finalmente retornou… Isso é uma ótimo notícia, quer dizer que em breve poderemos começar a confecção dos projetos para o exército, e também outras coisas para melhorar a estrutura de Dragora. Comentava com o homem em resposta ao que ele trazia.

Assim, eu me virava indo em sua direção de forma tranquila assim que o mesmo questionava sobre o que mais eu precisava, e ao me aproximar, eu então dizia. -Vamos caminhar um pouco… Pelo que disse, tudo está seguindo conforme planejamos, então não devemos ter problemas, mas essas coisas que ainda faltam, precisa que eu faça alguma coisa? Assine algum documento? Questionei o homem, buscando entender mais do que se tratava.

Daria um tempo para que o mesmo respondesse, e assim que finalmente o fizesse, eu então começaria a explicar a  ele outra coisa, um pouco fora da construção das forjas. -Fugindo um pouco do assunto, você sabe que sou um pirata, e em breve começarei uma nova jornada, espero que deixar Dragora em suas mãos, continue mantendo a prosperidade e que esse território não seja tomado. Diria de forma amigável, e então pedia mais uma coisa.

-Vou precisar de alguns carpinteiros hábeis, para fazer meu novo navio, consegue alguns deles para mim? Será um navio grande. Comentei com o homem, deixando que respondesse.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Os Seis Caminhos AFpksu9
Formiga
Imagem :
Os Seis Caminhos Teste
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Seg Out 31, 2022 9:44 pm



Kira

- Não, não tem muitos problemas. Precisam apenas organizar as coisas, reforças as paredes e ajeitar o interior de alguns lugares, enquanto outros estão sendo levantados ainda. - O homem falava de maneira tranquila - É algo mais braçal, não precisa se preocupar. - Concluiu o assunto de maneira sucinta, continuando a ouvir as palavras do líder de Dragora - Posso tentar encontrar alguns, mas não contamos com bons carpinteiros por aqui. - Ele falava com sinceridade - Ainda mais de graça. - Finalizava deixando claro que com o valor certo, seria capaz de conseguir alguns hábeis homens para ajuda-lo, afinal, nem tudo é de graça.

O homem permaneceu pensativo por alguns tempo - Talvez possamos mandar alguns avisos de recrutamento pelas ilhas da nossa rota, talvez, ajude. Mas, é aquilo, provavelmente iremos precisar desembolsar algum valor pela ajuda. - Finalizou de vez o assunto - Aliás, as tropas estão treinando como de costume, a costa está sendo devidamente monitorada para evitar a presença despercebida de inimigos. O porto também está sendo vigiado, ultimamente muitos navios estão chegando por aqui, algumas pessoas suspeitas apareceram, mas até então não fizeram nada. - Noah colocou todas as cartas na mesa.

Tudo parecia bem? Sim, até que um barulho começou a ecoar pelo lugar e por fim, três guardas apareceram segurando uma Mink Felina pelo braço - Senhor, com licença. Encontramos ela bisbilhotando por ai, tentou disfarçar que era uma das serventes, porém, descobrimos que não é. - A garota era bonita, com longos cabelos negros e olhos com tonalidade dourada - Er... - A garota parecia um tanto quanto sem jeito - Não estava bem bisbilhotando... - Falou.

Terry

Ren resolveu se alimentar por ali mesmo e fez isso com louvor, abastecendo-se por completo. Bom, a garota resolveu dar uma volta por Dragora, vendo o alto nível de militares que caminhavam pro ali, todos devidamente fardados e no padrão, era algo até bonito de se ver. A garota estava em Davos e sabia disso, pelo tempo que estava na Ilha, ali era um local com fontes termais, localizada ao leste da ilha e um lugar voltado para diversão.

Enquanto caminhava ela conseguiu notar pessoas cantando pelas ruas, fazendo malabares e exercendo a arte como um todo, porém, de maneiras distintas. Algo que chamou a atenção foi o enorme teatro que lembra até mesmo a casa imperial, pelo tamanho descomunal daquela construção. Muitas pessoas entraram naquele lugar, revelando-se ser um ponto turístico da cidade. Algumas casas de banho se faziam presente e maioria carrega o mesmo nome “Fiere”, provavelmente, um grande empresário estava fazendo dinheiro por ali. A praia também caiu na visão da felina, um lugar repleto de casais e bem... as pessoa se envolviam por ali, não explicitamente, mas como alguém do distrito vermelho, Ren tinha um olho clínico para essas questões.


Algo a interessaria? Quem sabe? Mas de qualquer forma, se no fim resolvesse retornar até o hotel – que faria sem dificuldade – encontraria duas das três, Mari e Anzu estavam por ali, contudo, Izzy ainda não tinha retornado -Tirando o calor, pouca coisa. – Falou Anzu com um olhar ligeiramente cansado - Eles tem muitos soldados que vigiam todo o lugar, nada passa despercebido. Várias casas de banho e acho que o submundo tem um pezinho aqui, porém, não tenho certeza. – A mulher continuou falando, Mari também deixava claro que tinha conseguido poucas informações - Pelo que soube, a marinha não tem mão aqui, contudo, vi algumas pessoas estranhas vagando pela ilha, olhando muito para os lados e para os estabelecimentos, é algo suspeito. – Pelo jeito não tinham muitas informações realmente - O tal do Klaus Sunwizer tomou a liderança após algumas batalhas e protegeu o lugar dos inimigos, pelo jeito, ele tem uma Akuma no Mi estranha, que o transforma em uma grande criatura humanoide dourada, ou algo assim, mas não tenho certeza, ouvi das outras pessoas. – Continuou a mulher – Izzy foi em direção a capital, ela ainda não retornou? – Indagou por fim a mulher.


Ps: Mudei a cor da fala dos NPC's com a entrada do Terry, está tudo descrito na legenda.

Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
00
Localização :
República de Hoxter - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2120-kris-a-incrivel-ninja#22935
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Seg Out 31, 2022 11:15 pm




legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 3



Apenas duas das minhas subordinadas tinham voltado da pequena missão de reconhecimento que eu lhes havia passado. Izzy, pelo visto, foi em direção a capital e não retornou de lá por algum motivo até então desconhecido. Eu sabia que a minha irmã era boa em se virar sozinha, mas o laço entre a gente meio que me fazia ficar preocupada mesmo assim. Talvez fosse uma boa ideia ir procurá-la eu mesma, assim como fiz naquela vez quando desembarcamos em Hoxter.

Além disso, as informações sobre a ilha que Anzu e Bell me passaram, embora poucas, acabaram sendo bem úteis pra mim. Pelo visto, o tal do pirata Klaus possuía uma Akuma no Mi que fazia com que ele pudesse se transformar em uma enorme criatura dourada. Imediatamente faria uma nota mental sobre isso, no intuito de me lembrar daquele pedacinho de informação caso em algum momento eu acabe precisando dar uns tapas no Sr. líder da ilha.

Enfim, eu não queria perder mais tempo. As chances de Izzy estar em perigo eram pequenas, mas ainda existiam, e ainda que eu mesma não tivesse problema em assumir riscos com a minha própria vida, minha irmã era outro assunto. - Essa demora da Izzy é preocupante, vamo atrás dela. - Decidiria, com um tom mais sério. - Me mostrem o caminho até essa capital, o meu pequeno encontro com o tal pirata pode esperar até que a gente ache a minha irmã. - Concluiria com aquela ordem, indo até a porta do quarto, na expectativa de que Anzu e Bell viessem atrás. Caso precisasse pagar alguma conta no pequeno estabelecimento que nos hospedava, o faria antes de sair.

Andaria até a capital a passos apressados, possivelmente sendo guiada pelas minhas companheiras que já conheciam melhor a geografia do lugar. Ao chegar lá, perguntaria aos civis nas ruas se por acaso viram alguma mink com a aparência da Izzy naquele lugar, e se por acaso eles me apontassem alguma direção, iria até lá junto das minhas companheiras, sem nunca me separar do nosso pequeno trio.





histórico:

arma:

objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Os Seis Caminhos Qi7A0wd
Kira
Imagem :
Os Seis Caminhos Barba-branca-shirohige
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 01, 2022 3:10 pm





Os Seis Caminhos

As respostas de Noah eram bem diretas e concluía minhas dúvidas, mas, em relação aos carpinteiros, parecia que seria um pouco difícil. -Não se preocupem com dinheiro, o trabalho será pago, peçam que os melhores se apresentem, o navio será todo feito com a melhor madeira existente no mundo. Comentava de forma bem tranquila, e deixava claro que tudo seria pago, quem sabe até bem pago.

-Eu ainda vou precisar ir até um certo lugar para conseguir a madeira que eu quero… Então, deixem eles sobreaviso, serão os auxiliares do carpinteiro chefe que cuidará da construção. Comentei deixando que eles pudessem perguntar algo mais caso quisessem, caso não, eu agora buscaria ir fazer algumas outras coisas.

Porém, antes de eu seguir meu caminho, três guardas traziam uma mink, os sons ecoavam pelo local e eu observava a situação sem entender o que tinha acontecido, e claro, mantinha minha postura como imperador, e a calma que era minha por natureza. -O que aconteceu? Questionei os homens, e os mesmos respondiam prontamente.

Noah dizia que a mulher havia sido encontrada tentando se passar por uma das serventes, porém, não era uma, aquilo poderia significar um grande problema, ela poderia estar espionando o local para alguém, ou até mesmo ser alguém tentando executar um plano diabólico para prejudicar Dragora, eu a olhava diretamente em seus olhos e então dizia. -Soltem ela, deixem que fale… E assim que a soltasse eu a questionava diretamente.

-E então, quem é você? Da onde vem, o que procura? Acredito que sabe bem onde se meteu, não é? Questionei a garota, e logo ela respondia não estar bisbilhotando nada, era estranho, mas talvez fosse verdade, ou talvez estivesse apenas tentando se livrar da situação. -Bom, então me diga… O que faz uma mink que eu nunca vi antes, e aparentemente nenhum de meus homens viu, tentando se passar por uma de nossas serviçais? Meu olhar era sério, e penetrava sua alma, apesar do meu semblante ser tranquilo e amigável.

Essa era uma situação nova, e talvez pudéssemos ter problemas chegando em breve, mas, eu não sabia de fato o que acontecia por ali, e se ela não me convencesse com sua resposta, apesar de seu aparente constrangimento, seria levada a interrogatório.




Histórico:

_________________

Os Seis Caminhos V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Os Seis Caminhos AFpksu9
Formiga
Imagem :
Os Seis Caminhos Teste
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 02, 2022 8:39 pm



Kira

- Certo, farei isso. - Respondeu Noah com convicção, ouvindo os soldados e então notando que aquela era uma intrusa. Ele pareceu querer tomara a frente da situação, talvez muito motivado pelo passado em Dragora, como agia como um líder. Porém, Klaus não demorou para questionar as motivações que levaram aquela garota até ali - É algo complicado de explicar... - A mulher tinha uma voz doce, sua voz parecia de certa forma encantadora e ela tinha todo um jeito para falar, porém, Klaus não era capaz de diferenciar esse “toque” especial - Mas em resumo, vim para cá por sua causa. - Sua voz parecia diferente e aquilo mexia com os soldados ao seu redor, que se entreolharam por alguns segundos - Não é desse jeito que vocês estão pensando! Na verdade, minha chefe acabou interessada no que ouviu por aí, seus feitos e também a oportunidade que esse novo governo pode agregar, ela é uma... empresária com certa fama. - A mulher continuava de maneira sucinta.

- Eu me chamo Izzy, se me permitir, gostaria de chama-la aqui para que pudesse explicar tudo. - A garota continuou - Talvez alguns dos seus homens possam encontra-la aqui em Dragora, não é tão complicado assim de achar. - Completou a mulher. Além disso, nada de estranho ocorria por ali, a mulher deixava as cartas na mesa e cabia a Klaus aceitar ou não. Talvez fosse algo bom? Talvez tudo não passasse de um plano sórdido para mata-lo? Ele teria que ver com seus próprios olhos.

Terry


- Isso é estranho mesmo. - Falou Mari com um olhar preocupado - Será que ela se esbarrou em alguém que não devia? Pode está em perigo e precisamos ajuda-la! - Completou. Anzu se manteve calma, ouvindo as palavras de Ren e então acenou positivamente, indo em direção a saída do lugar de maneira tranquila, afinal, havia deixado pago alguns dias assim que chegou ali - Vamos, é por aqui. - As garotas caminharam pelo lugar com fontes termais e artistas espalhados - Essa aqui é Davos, pelo que soube é um lugar bem tranquilo, algo mais voltada pra arte e lazer... mas sinceramente, não é como Hoxter ou outras lugares, achei bem “meh”. - Mari parecia uma guia turística, falando sobre alguns estabelecimentos enquanto caminhavam em direção ao norte.

- No Oeste temos Lucerna, um lugar bem pequeno, com um campo de cultivo, parece uma vilinha, sabe? Mas lá tem o posto militar, vi muitos homens entrando e saindo de lá, parece que aqui tem um exército bem grande mesmo. - A mulher continuava com um olhar preocupado, mas utilizando da viagem para familiarizar Ren com algumas coisas. Anzu complementava alguns pontos ditos por Mari, deixando bem claro que a força armada de Dragora não era brincadeira, talvez, fosse até mesmo o maior exército que ela já viu - Estamos indo para Dracar que é a capital, fica no norte. Ela é o ponto mais estruturado da ilha, com casas altas, pontes e tudo mais. Lá fica a Casa do Imperador, uma imensa mansão! Tem o posto militar também e uma Igreja do Dragão, mas não consegui muitas informações sobre ela, mas é estranho, vamos passar longe. Tem outras coisas também por lá e é bem movimentava, a maioria das pessoas andam de cara fechada, talvez pela essência militar do lugar. - Finalizou sua fala durante grande parte do trajeto, que era ligeiramente longo, mas não chegava a cansar, talvez por Ren ser uma figura dotada por uma força física fenomenal.

Ao chegar no lugar ela tinha a sensação que já havia estado ali, afinal, os detalhes ditos por Mari foram realmente bons. O grupo então procurava pela garota, andando em passos apressados e parando alguns civis para perguntar, contudo, não encontravam muitas informações por ali, na verdade, nenhuma - Vamos em algum bar, taberna ou qualquer lugar do tipo, provavelmente encontraremos algo por lá. – Deu a ideia Anzu.


Histórico:

Legenda:

Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
00
Localização :
República de Hoxter - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2120-kris-a-incrivel-ninja#22935
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 02, 2022 11:58 pm




legenda


narração.
"pensamentos".
-falas.


post - 4



Desde que chegamos na capital, minhas subordinadas tinham perguntado sobre Izzy para alguns civis, coisa que não deu resultado algum. Todo esse problema do desaparecimento ficava mais e mais estranho a cada instante, e foi só depois de pensar por alguns minutinhos que eu finalmente esbarrei em uma teoria legalzinha sobre o que podia ter acontecido. Minha irmã tem um charme que rivaliza com o meu, talvez o dela sendo até maior, e por isso Izzy tem uma imensa facilidade em fazer com que pessoas confiem nela, a garota é muito boa de conversa. Mas apesar disso, ela não chega nem perto do meu nível quando o assunto é se esgueirar por aí.

Se ela tiver tentado coletar informações em áreas restritas, era provável que ela tenha sido pega pelos guardas e aprisionada. Isso explicaria o motivo dos civis não terem a visto, além do sumiço, claro. Decidindo que essa era nossa melhor opção para continuar a procura, eu faria um sinal de “vem cá” com a mão para Anzu e Bell, e uma vez reunida com as meninas, andaria até o guarda mais próximo - Oi, meu nome é Ren! - Me apresentaria para o militar, usando um tom de voz super amigável pra tentar quebrar qualquer possível hostilidade que ele possa ter contra mim.

- Eu sou uma empresária da República de Hoxter, vim pra cá junto de outras três garotas. - Explicaria, usando minhas habilidades sociais pra soar o mais transparente quanto possível. - Uma delas, a minha irmã, sumiu faz um tempo e nos deixou morrendo de preocupação. Então imaginei que talvez vocês da guarda pudessem ter alguma informação sobre. - Faria uma pequena pausa antes de continuar. - O nome dela é Izzy, ela tem cabelos negros longos e é uma mink felina como eu.

Concluiria descrevendo a aparência da Izzy, e então aguardaria para ver qual seria a resposta daquela pessoa. Caso ele peça para que eu o siga até onde minha irmã se encontrava, agradeceria com um rápido aperto de mãos e iria até lá junto de Anzu e Bell, caso isso fosse permitido. Caso não seja, iria sozinha e pediria para as duas aguardarem lá mesmo até que eu voltasse.





histórico:

arma:

objetivos:


_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Os Seis Caminhos Qi7A0wd