Últimos assuntos
Shiori
Os Seis Caminhos Seg Out 17, 2022 4:34 pm

Os Seis Caminhos
Klaus Sunwizer [Pirata]

Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Seg Out 17, 2022 8:03 pm
Os Seis Caminhos
Mais alguns dias se passaram, a invasão dos inimigos já tinha algumas semanas, e meu corpo agora estava muito melhor do que antes, até o momento, ninguém mais havia tentado invadir meu território, o que era bom, talvez eu finalmente estivesse mostrando quem sou e o que espera aqueles que tentam contra mim, meus territórios ou aqueles a minha volta. -Tudo está correndo como o esperado, os avanços na ilha estão bem direcionados, e em breve vou poder começar a navegar pela grande linha mais livre… Ainda há bastante ilhas para serem dominadas. Comentava comigo mesmo em um tom baixo, era apenas um meio de expressar meus pensamentos enquanto observava o horizonte.
Assim, eu logo iria até Astrid, buscaria pela mesma e pelo tenente responsável pela localidade, e caso encontrasse a mulher, comentaria. -Nosso dinheiro está com você, não é loirinha? Depois vou precisar pegá-lo, quero juntar com o restante que temos, precisamos de um navio à altura do nosso poder. Yehehaha! Diria a mulher a deixando seguir para onde quisesse.
Já quando encontrasse o tenente, o pediria algo mais importante. -Quero que mande mensagens para todos os generais, e quero saber como estão indo os avanços das forjas, precisamos disso para ontem, a partir delas vamos conseguir avançar postos de defesa pela ilha, então, isso tem que ficar pronto logo. Comentava ao homem deixando a ordem com o mesmo e antes que ele saísse, pediria que chamasse Noah para mim. -Peça que Noah venha falar comigo, quero que ele inspecione diretamente essas forjas e agilize o máximo possível a construção delas… Assim, deixaria que o homem seguisse finalmente com suas ordens.
Após isso, buscaria saber as horas e caso fosse hora do almoço ou café da manhã, seguiria para o refeitório para finalmente poder me alimentar para mais um dia.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 1
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Juntar com o bando.
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Dom Out 23, 2022 6:55 pm

Dragora estava calma naquela bela manhã, o calor natural da Ilha continuava presente, porém, Klaus a essa altura do campeonato já havia se acostumado com tudo aquilo. Sem mais invasões ou qualquer tentativa de afetar o reinado no pirata, ele estava agora em paz -
Ao redor do líder de Dragora existiam algumas pessoas influentes do seu reinado, exceto por Noah, que outrora havia sido enviado para cuidar da construção das forjas -
Klaus não demorou para chegar ao refeitório e notar que o mesmo estava relativamente vazio, apenas alguns gatos pingados espalhados por ali, que por sinal, fizeram reverência ao imperador da ilha. A fartura era típica do seu reinado, bastante comida de diferentes sabores e cores, bastava o líder escolher e seria servido ou ele mesmo iria se servir, afinal, ele tinha duas mãos. De qualquer forma, por enquanto era assim que o chefe de Dragora permanecia, em um refeitório bem construído e repleto de fartura gastronômica, acompanhado da sua fiel escudeira -
- Histórico:
Número de Turnos: 01
Ganhos:- Nada
Perdas:- Nada
- Nada
- Legenda:
Astrid - NPC Acompanhante NPC's
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Ter Out 25, 2022 12:06 am
Os Seis Caminhos
Astrid me explicava sobre o dinheiro, e dizia estar com ela, o que era bom. -Vamos precisar dele em breve, teremos um navio extremamente poderoso. Diria a mulher com um largo sorriso, enquanto seguia junto a ela até a cantina. Já o tenente, seguia o que eu havia pedido, e levava as ordens para os demais, o que era ótimo, em breve não estaríamos por ali, e eles precisam se defender sozinhos mais uma vez.
Com isso, a caminhada até a cantina era tranquila e logo chegamos ao lugar, o cheiro da comida era como sempre convidativo, um cheiro melhor que o outro e claro que eu não deixaria passar, logo encho alguns pratos e me sentei a mesa enquanto observava os homens prestarem continência. -Senhores! Estamos no refeitório, não precisam parar seu almoço por minha causa, sentem-se! Diria a eles os liberando e deixando que voltassem a comer.
Eu pegava uma jarra de suco, e enchia um dos copos para mim e outro para Astrid caso ela quisesse, e assim começava a comer, até que a mulher questionava o que faríamos dali em diante. -Bom, após aumentar o poder de Dragora, pretendo seguir viagem, mas até lá, precisaremos de um bando e espero encontrar um antes de precisarmos partir, quem sabe não tem pessoas poderosas que ainda não vimos nessa ilha, não é? Comentava sorrindo enquanto comia um grande pedaço de carne.
-Seguiremos rumo a novas conquistas, não vou me contentar só com Dragora, precisamos de mais territórios, talvez mais um ou dois pela grande linha, até seguirmos para o novo mundo… Bom, quem sabe… Já a marinha e o governo, não acredito que sejam tolos o suficiente para mandar qualquer um atrás de nós, temos renome, poder, e um dos maiores exércitos da grande linha, certamente virão atrás de nós com tudo o que tem. Comentava com a mulher, a deixando dizer o que mais quisesse.
Porém, caso ela não quisesse mais falar sobre nada, eu terminaria de comer, saboreando e degustando tudo o que tinha pego e assim que terminasse, seguiria para o pátio de treinamentos para descansar a refeição para finalmente começar um novo treinamento, não era bom deixar meu corpo desacostumar a batalhas, até lá, esperaria que o tenente me trouxesse as informações das ordens dadas a ele.
- Histórico:
Número de Posts: 2
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Juntar com o bando.
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Qua Out 26, 2022 10:10 pm

-
-
- Histórico:
Número de Turnos: 02
- Nada
- Legenda:
Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Qui Out 27, 2022 2:03 pm
Os Seis Caminhos
A conversa com Astrid se estendia por mais algum tempo, e de fato as informações estavam sendo colocadas na mesa, em resposta a mulher sobre a quantidade de pessoas no navio, eu logo respondia. -A ideia é que seja um navio grande o suficiente para que você caiba tranquilamente, até mesmo em seu dormitório, e eu to pensando em uma caravela toda feita em madeira adam… Assim eu dava uma breve pausa para comer mais um pouco de carne e beber mais suco e então continuava.
-A quantidade de tripulantes eu ainda não pensei, mas espero ter alguns comandantes no bando, pessoas de fato poderosas, assim a gente tem mais chances de chegar cada vez mais longe, afinal, o poder de um homem só tem limites e uma hora chegaremos ao final da linha sem um bando grande e poderoso. Comentei com a loira, voltando a comer e beber mais um pouco de comida e suco.
A mulher poderia perguntar mais alguma coisa caso quisesse, mas ficava a seu critério, e em meio a esse pequeno intervalo, um homem esbaforido chegava próximo a nós, ofegante como se tivesse corrido uma maratona inteira. O rapaz então dizia trazer informações de Noah, eu o ouvia e logo o respondia. -Isso é bom, ele estar retornando significa que as coisas estão andando bem, pelo menos eu acho… Por hora não precisa de mais nada, pode descansar, sente-se, beba um pouco de suco, você tá com uma cara de quem vai morrer sem ar. Disse ao homem o liberando de seus afazeres em relação a mim.
Eu logo começava a me levantar, e então lembrava. -Bom, aproveitando que está por aqui, vá até o tenente responsável pela organização da capital, ou procure por Soren, não sei onde ele pode estar, peça a eles que preparem a sala de reuniões para quando Noah chegar, talvez tenhamos que discutir algo sobre as forjas… Ah, e não precisa correr, só peça para que eles organizem tudo. Dizia ao homem como uma ordem, e então seguia para o pátio para descansar o almoço enquanto sentava observando o treinamento dos homens, enquanto Noah não retornava.
Ficaria por ali por algum tempo, e caso Noah ainda não tivesse retornado, eu seguiria para meus aposentos para me banhar e deitar um pouco na cama, tirar um pequeno cochilo não parecia má ideia nesse momento. Assim, acordaria após mais ou menos uma hora e meia de descanso, para ver se Noah já estava presente e se precisava de uma reunião para resolver algo.
- Histórico:
Número de Posts: 3
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Juntar com o bando.
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Sex Out 28, 2022 7:02 pm
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 1
Já fazia algum tempo desde que eu tinha chegado em Dragora. Minhas primeiras impressões da ilha foram péssimas, grande parte disso graças ao calor infernal que fazia aqui. Eu não me importo nem um pouco com um calorzinho, até gosto de ir na praia tomar sol quando tenho tempo, mas a temperatura dessa ilha tá em outro nível, de longe é o lugar mais quente onde eu já pisei na vida. Minks como eu não se dão bem nesse tipo de clima, e eu já tinha certeza absoluta que não conseguiria usar toda a minha força se precisasse lutar aqui.
Eu observava a paisagem da ilha de dentro do meu quarto, sentada bem ao lado da janela aberta, tentando ignorar o calor que sentia mesmo depois de tomar o meu quarto banho do dia. Há pouco tempo eu tinha mandado minha irmã e minhas subordinadas irem fazer um reconhecimento pelas ruas daqui, procurando informações sobre como entrar em contato com o tal do pirata que ocupa a regência da ilha atualmente. Elas ainda não tinham voltado, e no momento pra mim restava apenas esperar a volta das meninas.
Percebendo que tinha errado feio ao escolher ficar aqui no quarto, onde eu não tinha muito o que fazer além de “aproveitar o calor” e tomar banhos, eu faria um longo suspiro, levantando da minha cadeira e andando até a porta da frente do quarto. Eu não tinha certeza se o lugar onde nós estávamos hospedadas servia refeições, de fato teria que ser um lugarzinho muito mequetrefe pra não oferecer nem isso, mas mesmo assim decidi que era uma boa ir verificar. E mesmo que realmente não tivesse comida e bebida aqui, provavelmente o recepcionista me indicaria algum lugar aqui nas redondezas.
Ao chegar na recepção, eu andaria até o balcão do recepcionista com um sorriso bem amistoso no rosto. De fato todo esse calor tinha me deixado meio mal humorada, mas não era inteligente deixar isso transparecer, disso eu tinha certeza. Então, usaria minhas habilidades pra aparentar estar super tranquila.
- histórico:
- • nome: Ren
• nrº de posts da desvantagem: ~x~
• ganhos: ~x~
• perdas: ~x~
• extras: ~x~
- arma:
arma: neko-te
descrição: uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em dawn. sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
tipo da arma: acuidade
qualidade: formidável
durabilidade: alta
dano: +80 em destreza por nível.
estado: nova
- objetivos:
Juntar com o bando
Kenbunshoku
Comer akuma quando tiver créditos suficientes
"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Sáb Out 29, 2022 11:48 pm

Kira
Klaus elucidava todas as questões levantadas por Astrid, deixando claro suas ideias e planejamento para a criação do grupo pirata. A meio-gigante não falou nada, apenas aproveitou sua refeição e também ouviu as palavras daquele jovem que não tardou a aparecer, que por sinal, prontamente bateu continência novamente e partiu dali um pouco mais calmo, contudo, seus passos ainda eram ligeiramente rápidos.
O Imperador acabou sua refeição não muito depois da ida do rapazote, ponderando retornar aos seus aposentos caso Noah não tivesse chegado e bem, ele ainda não tinha aparecido ali no refeitório. O homem partiu em passos tranquilos, cortando o refeitório e vendo seus súditos prestar continência enquanto o mesmo passava, como uma forma de respeito. Voltou a caminhar pelo ambiente ladeado por paredes de concreto e grandes rochas, algo típico de Dragora, assim como o calor que emanava por ali, era algo incômodo, mas o pirata já havia se acostumado.
Antes que curvasse o corredor em direção aos aposentos, Klaus notou a presença de uma figura conhecida, trajado com uma armadura pesada -
Terry
O calor típico de Dragora era algo normal para os nativos e aqueles que estavam na Ilha há algum tempo, no entanto, aquilo era totalmente diferente para os Minks que ali viviam. Até mesmo aqueles nascidos em Dragora sentiam-se mais cansados que o normal, o calor beirava o insuportável, de fato, não era algo fácil para aquela espécie selvagem. Ren estava sozinha no simplório quarto alugado a algum tempo, as paredes eram grossas, a cama ligeiramente grande, porém, aquilo estava longe do conforto que a garota era acostumada ter. A visão da janela era também atípica, já que a Ilha não contava com uma “beleza” significativa, na verdade, era um tanto quanto cinza e vermelha.
Perdida em seus próprios pensamentos, a fome trouxe a garota de volta a si, suas companheiras não haviam retornado da incursão por informações, então, cabia a ela simplesmente desfrutar de uma boa alimentação. O único problema era onde a felina faria isso, afinal, não sabia ao certo se o hotel contava com um cartel de alimentos disponíveis, já que se tratava de um lugar extremamente simples. Ao sair do quarto deu de cara com o extenso corredor formado por blocos e concreto, que levaram-na até uma escada de madeira que rangia a cada passo dado pela figura do submundo. Alguns candelabros se mostravam presentes nas paredes, não existia energia elétrica por ali, mostrando que o lugar era bem arcaico em todos os sentidos -
Caso a mulher optasse em ver o que tinha disponível no hotel, veria que diferente do designe e da estrutura do lugar, a comida era bastante farta e colorida. Com ovos mexidos, cozidos, omeletes, frutas, café e até mesmo sucos variados. Pães de diferentes tamanhos existiam por ali, assim como queijos diversos, era algo realmente interessante. Caso resolvesse ir para rua, veria que a mesma estava movimentada! Pessoas indo e vindo de lados distintos, algumas até mesmo sendo acompanhadas por soldados e outras figuras que pareciam fazer a segurança. Não demoraria de achar um restaurante “fino”, não se comparava ao hotel Belucci, porém, era bem melhor que o hotel onde ela estava.
- Histórico:
Número de Turnos Kira: 03
Número de Turnos Terry: 01
- Nada
- Legenda:
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Dom Out 30, 2022 12:19 pm
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 2
Depois da conversa com a recepcionista do hotel, eu logo decidi que era melhor comer por lá mesmo, afinal, eu não fazia questão de ir em restaurantes caros no momento. Ao chegar na sala indicada, faria um prato com algumas frutas, pães, ovos mexidos e um suco beem gelado. Em seguida, sentaria pra comer, sem muita pressa, tentando aproveitar ao máximo o sabor daquela refeição, gastando o máximo de tempo possível. Ao terminar, pagaria a conta e sairia às ruas, já que eu não tinha muito mais o que fazer pelo hotel até Izzy e as outras duas voltarem, e o tédio tava me matando por dentro.
Chegando nas ruas, percebia que elas estavam com bastante movimento, incluso de soldados que escoltavam pessoas pra cima e pra baixo. "O tal do regente deve ser um cara bem paranóico." Pensava, franzindo a testa enquanto observava aquela presença exagerada de militares. Rapidamente faria uma nota mental pra tentar não chamar muita atenção pra mim mesma, e então começaria a andar, sem muita direção, apenas no intuito de dar um passeio pelas ruas de Dragora. Também, claro, tentaria lembrar de cabeça onde ficava o hotel pra que eu não acabasse me perdendo.
Caso não encontrasse nada de interessante em meu pequeno passeio, voltaria até meu quarto de hotel, e chegando lá, caso Izzy e as outras ainda não tivessem retornado, sentaria mais uma vez na minha cama, cruzando os braços, terrivelmente entediada. O calor também não ajudava nem um pouco, ainda sendo um incômodo enorme mesmo comigo usando meus trajes mais apropriados pra esse tipo de temperatura. De qualquer forma, não tinha muito mais escolha por enquanto, apenas deitaria e tentaria tirar um pequeno cochilo na esperança de que minhas companheiras fossem retornar em breve. Se por acaso eu ver que elas tinha voltado, suspiraria bem fundo aliviada e então perguntaria.
- histórico:
- arma:
descrição: uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em dawn. sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
- objetivos:
Juntar com o bando
Kenbunshoku

Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Dom Out 30, 2022 12:32 pm
Os Seis Caminhos
Minha caminhada era tranquila, e quando finalmente estava a chegar em meus aposentos, Noah finalmente aparecia com as informações que ele tinha, ao que parecia, tudo estava correndo bem e as forjas estavam praticamente prontas, o que era uma ótima notícia e um bom sinal. -Oh! Finalmente retornou… Isso é uma ótimo notícia, quer dizer que em breve poderemos começar a confecção dos projetos para o exército, e também outras coisas para melhorar a estrutura de Dragora. Comentava com o homem em resposta ao que ele trazia.
Assim, eu me virava indo em sua direção de forma tranquila assim que o mesmo questionava sobre o que mais eu precisava, e ao me aproximar, eu então dizia. -Vamos caminhar um pouco… Pelo que disse, tudo está seguindo conforme planejamos, então não devemos ter problemas, mas essas coisas que ainda faltam, precisa que eu faça alguma coisa? Assine algum documento? Questionei o homem, buscando entender mais do que se tratava.
Daria um tempo para que o mesmo respondesse, e assim que finalmente o fizesse, eu então começaria a explicar a ele outra coisa, um pouco fora da construção das forjas. -Fugindo um pouco do assunto, você sabe que sou um pirata, e em breve começarei uma nova jornada, espero que deixar Dragora em suas mãos, continue mantendo a prosperidade e que esse território não seja tomado. Diria de forma amigável, e então pedia mais uma coisa.
-Vou precisar de alguns carpinteiros hábeis, para fazer meu novo navio, consegue alguns deles para mim? Será um navio grande. Comentei com o homem, deixando que respondesse.
- Histórico:
Número de Posts: 4
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Juntar com o bando.
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Seg Out 31, 2022 9:44 pm

Kira
-
O homem permaneceu pensativo por alguns tempo -
Tudo parecia bem? Sim, até que um barulho começou a ecoar pelo lugar e por fim, três guardas apareceram segurando uma Mink Felina pelo braço -
Terry
Ren resolveu se alimentar por ali mesmo e fez isso com louvor, abastecendo-se por completo. Bom, a garota resolveu dar uma volta por Dragora, vendo o alto nível de militares que caminhavam pro ali, todos devidamente fardados e no padrão, era algo até bonito de se ver. A garota estava em Davos e sabia disso, pelo tempo que estava na Ilha, ali era um local com fontes termais, localizada ao leste da ilha e um lugar voltado para diversão.
Enquanto caminhava ela conseguiu notar pessoas cantando pelas ruas, fazendo malabares e exercendo a arte como um todo, porém, de maneiras distintas. Algo que chamou a atenção foi o enorme teatro que lembra até mesmo a casa imperial, pelo tamanho descomunal daquela construção. Muitas pessoas entraram naquele lugar, revelando-se ser um ponto turístico da cidade. Algumas casas de banho se faziam presente e maioria carrega o mesmo nome “Fiere”, provavelmente, um grande empresário estava fazendo dinheiro por ali. A praia também caiu na visão da felina, um lugar repleto de casais e bem... as pessoa se envolviam por ali, não explicitamente, mas como alguém do distrito vermelho, Ren tinha um olho clínico para essas questões.
Algo a interessaria? Quem sabe? Mas de qualquer forma, se no fim resolvesse retornar até o hotel – que faria sem dificuldade – encontraria duas das três, Mari e Anzu estavam por ali, contudo, Izzy ainda não tinha retornado -Tirando o calor, pouca coisa. – Falou Anzu com um olhar ligeiramente cansado - Eles tem muitos soldados que vigiam todo o lugar, nada passa despercebido. Várias casas de banho e acho que o submundo tem um pezinho aqui, porém, não tenho certeza. – A mulher continuou falando, Mari também deixava claro que tinha conseguido poucas informações - Pelo que soube, a marinha não tem mão aqui, contudo, vi algumas pessoas estranhas vagando pela ilha, olhando muito para os lados e para os estabelecimentos, é algo suspeito. – Pelo jeito não tinham muitas informações realmente - O tal do Klaus Sunwizer tomou a liderança após algumas batalhas e protegeu o lugar dos inimigos, pelo jeito, ele tem uma Akuma no Mi estranha, que o transforma em uma grande criatura humanoide dourada, ou algo assim, mas não tenho certeza, ouvi das outras pessoas. – Continuou a mulher – Izzy foi em direção a capital, ela ainda não retornou? – Indagou por fim a mulher.
Ps: Mudei a cor da fala dos NPC's com a entrada do Terry, está tudo descrito na legenda.
- Histórico:
Número de Turnos Kira: 04
Número de Turnos Terry: 02
- Nada
- Legenda:
Astrid - NPC Acompanhante do Kira NPC's Izzy NPC Acompanhante do Terry
Anzu NPC Acompanhante do Terry] [color=#433890Mari NPC Acompanhante do Terry
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Seg Out 31, 2022 11:15 pm
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 3
Apenas duas das minhas subordinadas tinham voltado da pequena missão de reconhecimento que eu lhes havia passado. Izzy, pelo visto, foi em direção a capital e não retornou de lá por algum motivo até então desconhecido. Eu sabia que a minha irmã era boa em se virar sozinha, mas o laço entre a gente meio que me fazia ficar preocupada mesmo assim. Talvez fosse uma boa ideia ir procurá-la eu mesma, assim como fiz naquela vez quando desembarcamos em Hoxter.
Além disso, as informações sobre a ilha que Anzu e Bell me passaram, embora poucas, acabaram sendo bem úteis pra mim. Pelo visto, o tal do pirata Klaus possuía uma Akuma no Mi que fazia com que ele pudesse se transformar em uma enorme criatura dourada. Imediatamente faria uma nota mental sobre isso, no intuito de me lembrar daquele pedacinho de informação caso em algum momento eu acabe precisando dar uns tapas no Sr. líder da ilha.
Enfim, eu não queria perder mais tempo. As chances de Izzy estar em perigo eram pequenas, mas ainda existiam, e ainda que eu mesma não tivesse problema em assumir riscos com a minha própria vida, minha irmã era outro assunto.
Andaria até a capital a passos apressados, possivelmente sendo guiada pelas minhas companheiras que já conheciam melhor a geografia do lugar. Ao chegar lá, perguntaria aos civis nas ruas se por acaso viram alguma mink com a aparência da Izzy naquele lugar, e se por acaso eles me apontassem alguma direção, iria até lá junto das minhas companheiras, sem nunca me separar do nosso pequeno trio.
- histórico:
- arma:
- objetivos:
Juntar com o bando
Kenbunshoku

Kira
Pirata
Re: Os Seis Caminhos Ter Nov 01, 2022 3:10 pm
Os Seis Caminhos
As respostas de Noah eram bem diretas e concluía minhas dúvidas, mas, em relação aos carpinteiros, parecia que seria um pouco difícil. -Não se preocupem com dinheiro, o trabalho será pago, peçam que os melhores se apresentem, o navio será todo feito com a melhor madeira existente no mundo. Comentava de forma bem tranquila, e deixava claro que tudo seria pago, quem sabe até bem pago.
-Eu ainda vou precisar ir até um certo lugar para conseguir a madeira que eu quero… Então, deixem eles sobreaviso, serão os auxiliares do carpinteiro chefe que cuidará da construção. Comentei deixando que eles pudessem perguntar algo mais caso quisessem, caso não, eu agora buscaria ir fazer algumas outras coisas.
Porém, antes de eu seguir meu caminho, três guardas traziam uma mink, os sons ecoavam pelo local e eu observava a situação sem entender o que tinha acontecido, e claro, mantinha minha postura como imperador, e a calma que era minha por natureza. -O que aconteceu? Questionei os homens, e os mesmos respondiam prontamente.
Noah dizia que a mulher havia sido encontrada tentando se passar por uma das serventes, porém, não era uma, aquilo poderia significar um grande problema, ela poderia estar espionando o local para alguém, ou até mesmo ser alguém tentando executar um plano diabólico para prejudicar Dragora, eu a olhava diretamente em seus olhos e então dizia. -Soltem ela, deixem que fale… E assim que a soltasse eu a questionava diretamente.
-E então, quem é você? Da onde vem, o que procura? Acredito que sabe bem onde se meteu, não é? Questionei a garota, e logo ela respondia não estar bisbilhotando nada, era estranho, mas talvez fosse verdade, ou talvez estivesse apenas tentando se livrar da situação. -Bom, então me diga… O que faz uma mink que eu nunca vi antes, e aparentemente nenhum de meus homens viu, tentando se passar por uma de nossas serviçais? Meu olhar era sério, e penetrava sua alma, apesar do meu semblante ser tranquilo e amigável.
Essa era uma situação nova, e talvez pudéssemos ter problemas chegando em breve, mas, eu não sabia de fato o que acontecia por ali, e se ela não me convencesse com sua resposta, apesar de seu aparente constrangimento, seria levada a interrogatório.
- Histórico:
Número de Posts: 5
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Juntar com o bando.
Feitos:
N/A
Técnicas:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Formiga
Desenvolvedor
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 02, 2022 8:39 pm

Kira
-
-
-
-
Ao chegar no lugar ela tinha a sensação que já havia estado ali, afinal, os detalhes ditos por Mari foram realmente bons. O grupo então procurava pela garota, andando em passos apressados e parando alguns civis para perguntar, contudo, não encontravam muitas informações por ali, na verdade, nenhuma - Vamos em algum bar, taberna ou qualquer lugar do tipo, provavelmente encontraremos algo por lá. – Deu a ideia Anzu.
- Histórico:
Número de Turnos Kira: 05
Número de Turnos Terry: 03
- Nada
- Legenda:
Astrid - NPC Acompanhante do Kira Noah e NPC's Izzy NPC Acompanhante do Terry
Anzu NPC Acompanhante do Terry] [color=#433890Mari NPC Acompanhante do Terry
Terry
Capodecina
Re: Os Seis Caminhos Qua Nov 02, 2022 11:58 pm
legenda
narração.
"pensamentos".
post - 4
Desde que chegamos na capital, minhas subordinadas tinham perguntado sobre Izzy para alguns civis, coisa que não deu resultado algum. Todo esse problema do desaparecimento ficava mais e mais estranho a cada instante, e foi só depois de pensar por alguns minutinhos que eu finalmente esbarrei em uma teoria legalzinha sobre o que podia ter acontecido. Minha irmã tem um charme que rivaliza com o meu, talvez o dela sendo até maior, e por isso Izzy tem uma imensa facilidade em fazer com que pessoas confiem nela, a garota é muito boa de conversa. Mas apesar disso, ela não chega nem perto do meu nível quando o assunto é se esgueirar por aí.
Se ela tiver tentado coletar informações em áreas restritas, era provável que ela tenha sido pega pelos guardas e aprisionada. Isso explicaria o motivo dos civis não terem a visto, além do sumiço, claro. Decidindo que essa era nossa melhor opção para continuar a procura, eu faria um sinal de “vem cá” com a mão para Anzu e Bell, e uma vez reunida com as meninas, andaria até o guarda mais próximo
Concluiria descrevendo a aparência da Izzy, e então aguardaria para ver qual seria a resposta daquela pessoa. Caso ele peça para que eu o siga até onde minha irmã se encontrava, agradeceria com um rápido aperto de mãos e iria até lá junto de Anzu e Bell, caso isso fosse permitido. Caso não seja, iria sozinha e pediria para as duas aguardarem lá mesmo até que eu voltasse.
- histórico:
- arma:
- objetivos:
Juntar com o bando
Kenbunshoku