Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Página 1 de 2 Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 25
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Ren Ter 11 Maio 2021, 00:36



Ren








Sobre o Personagem


Nome: Ren
Idade: 18
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: -x-
Altura: 1,60 cm
Peso: 54kg
Raça: Mink
Origem: Zou
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Ren é uma garota bastante atraente. Possuindo um corpo com belas proporções, que apesar de ser atlético, tem curvas bem definidas em todos os lugares certos. Em suas costas, Ren ainda tem tatuada a marca dos Tenryuubito, que recebeu quando ainda era escrava de um deles. Como a garota sente um imenso orgulho de ter escapado da sua escravidão, ela faz questão de sempre que possível usar roupas que deixam suas costas totalmente expostas, para que todos possam ver a marca. Ela tem cabelos brancos na altura do pescoço, que quase se confundem com suas orelhas de gato. Seus olhos são de um tom azul bem claro, quase branco. Sendo uma mink felina, Ren tem uma cauda com pelagem branca. A cauda e as orelhas de Ren são as únicas partes de seu corpo que possuem pelagem, tendo o restante de seu corpo sendo mais semelhante ao de humanos. Geralmente se veste com roupas pretas e brancas, um cinto onde prende sua adaga, completando com coturnos de couro marrom escuro.

Personalidade:
Por muito tempo, a vida de Ren foi composta de perseguir pequenos objetivos, sem nunca ter contemplado buscar algo grandioso. Devido a forma como escolheu viver sua vida, a jovem precisou aprender a se virar sozinha em meio aos marginalizados da sociedade para conseguir seu pão de cada dia. Graças a sua inteligência acima da média, ao conviver com o que existia de pior no submundo da cidade, a jovem, já tendo ciência de sua aparência física atraente e habilidades inatas, aprendeu a usar tudo isso ao seu favor, o que resultou em Ren se tornando uma pessoa bastante persuasiva e esperta com o passar dos anos.

Ao crescer, também percebeu que tinha gosto pelo flerte, se descobrindo muito boa nesse "departamento", aprendendo a usar sua aparência e habilidades ao seu favor também nessa área tanto por diversão quanto por interesses materiais. Ren também possui um senso de humor sarcástico, sendo bastante irônica às vezes.

Ren raramente leva seus inimigos a sério, a menos, claro que ela esteja em uma situação de estresse emocional extremo ou algo similar. Fora isso, mesm que seus inimigos sejam mais poderosos e numerosos que ela, a jovem mink felina adora provocá-los com seu sarcasmo e humor ácido. Também é uma sadista, sentindo bastante prazer em causar dor e sofrimento em outras pessoas por meio de coisas como tortura.

Ren não tem uma moralidade bem definida, e muitas vezes se vê indecisa em questões éticas, não sabendo diferenciar muito o bem do mal. Por ainda ser jovem, Ren tem pouquíssimas convicções e nenhum grande objetivo, preferindo ir apenas levando um dia após o outro, tentando sobreviver naquele mundo hostil. É bastante leal a amigos, famílias e pessoas que acredita serem importantes para si. Tem bastante orgulho de ter escapado de sua escravidão pelos Tenryuubito, e não esconde de ninguém que um dia foi escrava.

Ela também é bastante curiosa, não resistindo em usar suas habilidades furtivas para bisbilhotar qualquer coisa que desperte seu interesse. Isso, inclusive, as vezes cria problemas para ela, já que no mundo dos ladrões, curiosidade demais pode ser algo bem perigoso. Quando percebe que esse seu defeito está atrapalhando, Ren costuma se lembrar do velho ditado: "A curiosidade matou o gato".

História:
Ren se lembra muito pouco da sua terra natal. A jovem vivia em uma vila pacífica de minks em Zou, junto com seus pais e sua irmã mais velha, Izzy. Por ser muito jovem na época, a única memória vívida que Ren possui destes tempos é que sua vida era feliz, e que ela amava muito todos ao seu redor. Era uma criança normal, até mais inteligente que os demais devido a sua idade, ela provavelmente se tornaria uma adulta normal e viveria toda uma sua vida feliz e pacata naquele lugar.

Ren e Izzy eram muito amigas de duas outras crianças da vila  chamadas Haru e Sakura, que coincidentemente também eram irmãs. As quatro eram bem próximas, e se encontravam com frequência. Um dia, Sakura faleceu, e sua irmã logo em seguida fugiu da ilha. Ren não teve mais notícias da amiga depois daquele incidente, e por ser muito jovem, não entendia bem tudo o que tinha acontecido.

Porém, algo inesperado mudou o curso de seu destino. Um dia, sua vila foi atacada por homens de terno, que aparentemente estavam atrás de escravos. No meio do confronto, seus pais foram mortos e ela foi capturada junto da irmã. Ren, por ser muito jovem, não entendia o que estava acontecendo, e apenas sentia um medo enorme daquelas pessoas que destruíram todo o seu mundo por um motivo que ela ainda não entendia.

Ren foi levada a leilão junto dos outros minks capturados, inclusive a irmã, em um palco em um lugar desconhecido por ela. A jovem mink, dessa época, lembrava apenas do medo que ela sentia de ter que se separar de Izzy, que era sua única familiar restante. Por sorte, ou talvez azar, as duas foram compradas pela mesma pessoa: um Tenryuubito chamado Mr. Houstoni.

A jovem passou boa parte de sua infância na casa daquele homem. Sua qualidade de vida era luxuosa, mas apesar disso, ela não era nem um pouco feliz. Às vezes Izzy era chamada para ficar sozinha por um tempo com o Mr. Houstoni, Ren não sabia de mais nada a respeito, apenas que sua irmã detestava o Tenryuubito profundamente, o que fez com que Ren também passasse a odiá-lo Foi durante esse período da sua vida que Ren percebeu o quão cruel e hostil o mundo poderia ser, o que fez com que o seu passado na aldeia parecesse quase um sonho distante, bom demais para ter sido verdade.

Com a ajuda de um dos guardas, as irmãs conseguiram fugir do local e foram parar em uma ilha no West Blue chamada Sirarossa. Lá, foram acolhidas por Madame Morgana, uma velha que tinha um Cabaré. Izzy passou a trabalhar no estabelecimento, e em troca, a senhora deixou que elas morassem lá. Com sua irmã fazendo tudo aquilo para sustentá-la, Ren começou a se sentir um peso para ela, e então, decidiu tentar arrumar dinheiro do seu próprio jeito.

Os minks eram um povo que sofria discriminação no mundo, e naquela ilha não era diferente. Por isso, Ren precisou fazer amizades com criminosos locais para conseguir trabalho, e com isso, aprendeu aos poucos a se tornar uma ladra. A jovem já era naturalmente furtiva, e como também tinha uma inteligência avantajada, não demorou muito para que ela começasse a se destacar no submundo do crime local, criando todo tipo de conexões e conhecendo criminosos de vários ramos. Sua boa aparência, combinada com a lábia, sedução e persuasão que aprendeu com seus colegas ladrões, além de suas habilidades com disfarces, fizeram com que ela nunca tivesse sido descoberta nem pelas autoridades nem pela irmã, mantendo sua real identidade protegida até então. A necessidade de se defender também a forçou a aprender a transformar seu próprio corpo em uma arma, aprendendo a lutar usando coisas como suas garras, presas e o seu electro, afinal, a última coisa que ela queria era ser capturada e vendida novamente. Ao crescer, também percebeu que tinha gosto pela arte de flertar.

Um dia, movida por uma vontade repentina de encontrar a casa ancestral dos minks, Ren fugiu de casa, e pegou carona com um pirata bastante influente. Durante a viagem, o capitão do navio obrigou Ren a roubar um objeto de uma figura rica em uma das ilhas que passaram. Durante a infiltração, a jovem deu de cara com um assassino chamado Seis e seu parceiro, que buscavam assassinar a tal figura. Ren tentou enfrentá-los mas não teve chance na luta e foi derrotada. Quando Seis estava prestes a executá-la, o seu parceiro o impediu, e após todos se acertarem, decidiram que suas missões não eram antagônicas, e trabalharam juntos para cumprir seus objetivos. Após isso, Ren deu adeus aos dois e continuou sua jornada. Apesar de tudo, Seis deixou uma boa impressão nela.

Enfim, ela conseguiu chegar em Zou. Lá, ela recebeu treinamento rigoroso e dominou a poderosa forma Sulong. Após isso, retornou para Sirarossa, também de carona com o mesmo pirata, onde morava junto da irmã.

Durante sua carreira secreta como criminosa local da ilha, Ren acabou aplicando um golpe em uma rica e influente organização criminosa da Grand Line, que estava começando a expandir suas operações para os Blues, chamada "Família Barzini". A ladra adolescente conseguiu encantar o chefe do grupo, Don Carmine Barzini, que se apaixonou e a pediu em casamento. Ren aceitou morar com ele e noivou por algumas semanas, porém, seu objetivo era apenas ganhar a confiança dele para ter acesso ao cofre da família, de onde ela roubou muito dinheiro. Durante seu tempo lá, ela conheceu um homem chamado Solomon que tinha um certo envolvimento com o crime, ele pareceu ver um alto potencial na mink e frequentemente alimentava o seu ego com elogios e promessas de grandeza, que eram recebidas com curiosidade pela jovem. Quando Ren finalmente foi descoberta pelas lideranças da família, ela precisou usar sua forma Sulong em combate para evitar a capturada pelos mafiosos, Solomon também a ajudou a escapar, traindo a máfia em prol dela, o que fez com que a mink desenvolvesse um profundo senso de gratidão por ele.

A partir daquele evento, os chefes da organização juraram pegar o dinheiro de volta e capturá-la para levá-la de volta ao Don, que ainda estava perdidamente apaixonado pela jovem e queria tê-la a qualquer custo, mesmo que pela força. Assim, Ren foi obrigada a participar de muitos outros confrontos com eles, e graças as suas habilidades, a mink sempre conseguiu escapar ilesa. Os Barzini estavam sempre na cola de Ren, e ela fazia o máximo para dificultar a vida deles sempre que possível.

Um dia, enquanto bebia entediada no cabaré, Ren conheceu um rapaz chamado Wei. Ao perceber que ele a paquerava de longe, e que também que era bem bonito, a natureza devassa da jovem falou mais alto e ela não resistiu a ir conversar com ele. Mesmo com Wei sendo mudo, os dois se deram muito bem inicialmente, até que ele se despediu repentinamente com um beijo na bochecha da mink, e saiu à francesa do cabaré. Ao perceber que havia sido feita de tonta pelo espadachim, Ren decidiu não cair mais nesse joguinho dele e cobrar tudo o que ele devia assim que o visse novamente. Infelizmente para ela, Ren caiu de novo e de novo no charme de Wei, que só acumulava mais e mais dívidas a cada visita que fazia ao cabaré. Algumas vezes até mesmo evitando-a na cara dura.

Seis, o assassino que havia conhecido Ren há alguns anos atrás, reencontrou Ren em Sirarossa e os dois se reconectaram. Um dia, enquanto bebiam juntos, a mink revelou a Seis que um cliente do cabaré estava a perseguindo. Seis, por ironia do destino, era colega de quarto de Wei, e os dois logo deram cabo do perseguidor. Esse evento fez com que Ren consolidasse sua amizade com Seis, e ao mesmo tempo desenvolvesse uma queda afetiva por Wei.

Outro dia, Ren conheceu um homem chamado Yohan que tocava músicas no cabaré. Os dois logo se deram muito bem um com o outro, com Ren se tornando fã de sua música, e viraram bons amigos, com a jovem confiando o suficiente nele para revelar sua identidade criminosa e oferecer seus serviços caso ele necessite deles. Tempo depois, Yohan contatou a mink para ajudá-lo a esconder dois cadáveres, e assim a jovem o fez, decidindo não cobrar nada pelo serviço em nome de sua amizade. Para a surpresa da mink, Han também havia chamado Izzy, a irmã mais velha de Ren, para ajudá-lo em sua empreitada, o que acabou fazendo com que Izzy descobrisse que a irmã estava envolvida com o mundo do crime.

Ren inicialmente queria juntar dinheiro o suficiente para um dia comprar o cabaré da Madame Morgana e assim melhorar o seu padrão de vida e da irmã, mas, com o tempo, foi tomando gosto pela vida do crime.

A jovem já havia juntado muito dinheiro, porém, um dia tudo foi roubado por capangas da Família Barzini, que descobriram o lugar onde ela escondia tudo. Agora, com pouco dinheiro sobrando, Ren decidiu começar de novo e mais uma vez tentar juntar uma grande quantia, embora já não estivesse tão animada e motivada para isso. Acima de tudo, Ren queria descobrir qual é o seu lugar no mundo.

Características



Qualidades:
Atraente (1 Ponto)Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Ambidestra (1 Ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Idioma Silvestre (Racial)Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Garras e Presas (Racial)Minks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.
Furtividade Natural (Racial)Seus passos são naturalmente silenciosos.
Prodígio (2 Pontos)Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Domínio da Forma Sulong (3 Pontos)Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.

Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.

Defeitos:
Atípico (Racial)Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Preconceito (Racial)Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.
Sensível ao Calor (Racial)Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.
Forma Sulong (Racial)Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.

Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Devassa (2 Pontos)Ren adora flertar, e aproveita todas as chances possíveis para o fazer com homens que ela considera ter a aparência fisicamente atraente, embora o faça mais por diversão, nunca tendo tido um relacionamento sério e amoroso de fato até o momento.
Inimigos (2 Pontos)
Família Barzini

Uma organização criminosa bastante influente no submundo da Grand Line e que no momento está tentando expandir seu território para os Blues. É comandada por um homem de negócios poderosíssimo chamado Don Carmine Barzini. Se tornaram inimigos de Ren após ela ter os enganado e roubado muito dinheiro. Inimigos jurados da jovem ladra Mink, eles fazem o possível para capturá-la e levá-la de volta ao Don, que continua apaixonado por Ren e quer tê-la de volta a qualquer custo, mesmo que à força.
Sadista (2 Pontos)Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
Bisbilhoteira (1 Ponto)Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 695

PdV: 4570
STA: 100

Força: 20 = 20
Destreza: 335 [+40] [+40] = 415
Acerto: 300 [+40] [+80] = 420
Reflexo: 20 [+40] [+120] = 180
Constituição: 20 = 20

Agilidade: 300
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
• Disfarce
• Lábia
• Sedução
• Furtividade
• Persuasão

Ladrão:
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.

Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Mink Ryu:
Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate.  Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade pode ficar em torno de até 1,5 metros apenas do personagem.

Técnicas


Shunkō 瞬閧:

Ren F0a089474b9b369ee7df286493f8fd15
Rank: 1
Descrição:
Utilizando suas habilidades com o Mink Ryu, Ren se concentra por alguns instantes e começa a liberar uma corrente de eletricidade ao redor do seu corpo, que a envolve como uma camada de raios. A energia elétrica age entrando nos músculos do corpo da mink e estimulando-os para além de seu desempenho normal, fazendo com que seus ataques sofram um aumento abrupto de poder. Durante a duração da técnica, a camada de eletricidade continua a envolver o corpo da mink, mas como a energia elétrica proveniente desta técnica está focada no interior de seu corpo e não no exterior, ela não afeta terceiros, ou seja, não eletrocuta ninguém e apenas serve para fortalecer os golpes da usuária. A técnica, porém, é barulhenta, com os raios emitindo um som que se assemelha a pequenas trovoadas em sua ativação. A técnica dura apenas dois turnos.

Componentes: Mink Ryu
Requisitos: N/A
Penalidades: Devido ao esforço tremendo que Ren faz para liberar constantemente a eletricidade, a mink recebe um debuff de -5% em de destreza por um turno após o fim da duração da técnica.
Dano: -x-
Bônus: Destreza +5%.
Stamina: 80.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
- X -

Inventário



10 U

Bola de Gato:
Nome do Item: Bola de Gato
Descrição: Uma bola de lã resistente com um composto de erva de gato dentro, umas vez apertada o composto é liberado em forma gasosa. O felino que inalar o gas ficará mais tranquila ou até mesmo exaltado dependendo da quantidade. Uma boa forma de se acalmar em situações difíceis para decidir o que é o certo ou errado a se fazer.
Espaço: 0 U

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Ren 4uVQqFw

Relações



Players:

Izzy: Irmã mais velha e única familiar restante de Ren de quem ela tem notícias, viveram juntas desde a infância e têm muita proximidade. Apesar disso, Ren tende a guardar segredos dela por não querer que a irmã se preocupe demais.

Yohan: Um músico que Ren conheceu no Cabaré onde vivia. A mink é uma grande fã de sua música, e por isso, logo criou laços de amizade com ele, inclusive ajudando-o a se livrar dos corpos de homens que ele havia matado.

Wei: Um espadachim do país de Kano que conheceu Ren no Cabaré. Inicialmente, apesar do flerte que acontecia entre eles, em alguns momentos a mink costumava ficar bastante incomodada por ele a dever uma boa quantia em dinheiro e se recusar a pagar, e via sua relação com ele como algo meramente casual e físico, tais como as várias outras que ela já havia vivenciado. Mas quando Wei a livrou de um mau cliente que a perseguia, Ren acabou desenvolvendo uma queda por ele.

Solomon: Um homem misterioso e carismático que Ren conheceu em sua passagem pela família Barzini. Eles se davam muito bem, com Solomon frequentemente a validando com elogios e promessas de grandeza. Quando ele ajudou a mink a escapar da mansão da família Barzini, Ren passou a sentir um profundo senso de gratidão e respeito por ele.

Seis: Ren o conheceu durante uma missão. Inicialmente eles lutaram e ela foi derrotada, mas graças ao parceiro dele, as duas partes descobriram que seus objetivos não eram antagônicos e trabalharam juntos para os cumprir, inicialmente sua relação sendo estritamente profissional. Anos depois, se reencontraram no cabaré da Madame Morgana Sirarossa. Quando Seis assassinou um cliente que estava perseguindo Ren, a mink passou a vê-lo com outros olhos e os dois rapidamente viraram amigos.

Haru: Uma amiga de infância que morava na mesma vila de Ren e Izzy. Eram muito próximas na infância, mas quando Haru fugiu da ilha, as duas perderam o contato.

Diego Kaminari: Amigo e affair que Ren conheceu após receber um presente. Convidou-a para entrar em seu bando pirata, mas a mink, embora tivesse gostado da ideia, preferiu dar a resposta quando se encontrarem novamente.

Chloe Kaminari Conhecida. Interrompeu o momento que a mink estava tendo com Diego. Embora sua personalidade não tenha deixado uma boa primeira impressão, a mink acha fofa a devoção que ela tem pelo irmão.

Deep Scaleback Conhecido. Ofereceu um doce com drogas para a Ren que a deixou alcoolizada em questão de segundos. A mink não vai muito com sua cara.

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Ren O0yljIK

Ren WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Ren LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: Ren Ter 11 Maio 2021, 23:06
Troca a qualidade Forma Sulong para desvantagem conforme a atualização, e com os 3 pontos que sobraram adiciona Domínio da Forma Sulong.

Grato! :pepeyay:
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Ren Ter 11 Maio 2021, 23:44
Atualizado.
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Ren LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: Ren Seg 24 Maio 2021, 22:36
Add o edc especializado ae chefe

Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t18p10-crie-seu-estilo-de-combate-unico

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Gata Selvagem
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Ladino
[b]Bônus de atributo:[/b] 3 pontos em Acerto e 3 pontos em Destreza multiplicados pelo nível do jogador.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Garras e Presas, Ambidestro.
[b]Descrição:[/b] Ren, por ter aprendido a lutar desde criança nas ruas em meio a criminosos e foras da lei, se especializou em um tipo de combate que é quase primitivo e selvagem. Além de usar duas lâminas curtas, uma em cada mão, e usar as mesmas táticas escusas de batalha que são comuns aos ladinos, Ren também faz uso de sua herança mink e características raciais para lutar. Caso seja necessário, ela usa ataques cortantes e perfurantes com suas garras afiadas, tal qual uma leoa, e mordidas poderosas com suas presas. Ao lutar, Ren flexiona bastante os joelhos e curva um pouco a coluna, sua postura se assemelhando a de um predador felino partindo para atacar sua presa.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Predadora
[b]Descrição da Singularidade:[/b]  Quando Ren está em uma batalha de um contra um, ela consegue focar no adversário toda a sua atenção, como se o inimigo fosse sua presa e ela um animal selvagem, assim, ela é capaz de desferir ataques mais efetivos.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% de Destreza
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Ren Ter 25 Maio 2021, 23:43
Atualizado.
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Ren LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: Ren Dom 25 Jul 2021, 16:51
Opa, aval saiu! https://www.allbluerpg.com/t390p30-mazushi-por-um-punhado-de-berries

Os pontos pode colocar tudo em destreza mesmo.
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Ren Dom 25 Jul 2021, 20:06
Atualizado.

Ren ZbnQSBs
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Ren LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: Ren Seg 23 Ago 2021, 23:38
Conforme a atualização recente nas regras, gostaria de pedir pra adicionar o edc mink ryu. Pode trocar os dois edcs q tenho e deixar só o mink ryu mesmo. :y:

Exclui também a parte na história sobre a Ren ter aprendido a lutar com facas. Fica no sétimo parágrafo, começa com "a necessidade..." E termina com "vendida novamente."

Aí coloca no lugar: "A necessidade de se defender também a forçou a aprender a transformar seu próprio corpo em uma arma, aprendendo a lutar usando coisas como suas garras, presas e o seu electro, afinal, a última coisa que ela queria era ser capturada e vendida novamente."
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Ren Ter 24 Ago 2021, 07:52
Atualizado.

Ren ZbnQSBs
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : Ren LeOjIdk
Créditos : 00
Localização : Sirarossa - West Blue
Re: Ren Dom 05 Set 2021, 11:34
Opa, gostaria de pedir as atualizações referentes ao evento. O ticket vou querer usar agora mesmo, coloca tudo em destreza.

Segue o link dos posts e o code do presente:

https://www.allbluerpg.com/t724p100-e-p-m-c-mansao-e-piscina#5904

Código:
[b]Nome:[/b] Bola de Gato
[b]Descrição:[/b] Uma bola de lã resistente com um composto de erva de gato dentro, umas vez apertada o composto é liberado em forma gasosa. O felino que inalar o gas ficará mais tranquila ou até mesmo exaltado dependendo da quantidade. Uma boa forma de se acalmar em situações difíceis para decidir o que é o certo ou errado a se fazer.

[spoiler][img]https://image.freepik.com/fotos-gratis/bola-de-la-roxa-da-linha-isolada-no-branco_78450-1681.jpg[/img][center][/spoiler]

Novos relacionamentos com players:

Código:
[b]Diego Kaminari:[/b] Amigo e affair que Ren conheceu após receber um presente. Convidou-a para entrar em seu bando pirata, mas a mink, embora tivesse gostado da ideia, preferiu dar a resposta quando se encontrarem novamente.

[b]Chloe Kaminari[/b] Conhecida. Interrompeu o momento que a mink estava tendo com Diego. Embora sua personalidade não tenha deixado uma boa primeira impressão, a mink acha fofa a devoção que ela tem pelo irmão.

[b]Deep Scaleback[/b] Conhecido. Ofereceu um doce com drogas para a Ren que a deixou alcoolizada em questão de segundos. A mink não vai muito com sua cara.