Últimos assuntos
Skÿller
Soldado
Ren Ter maio 11, 2021 12:36 am
Ren
Sobre o Personagem
Nome: Ren
Idade: 18
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: -x-
Altura: 1,60 cm
Peso: 54kg
Raça: Mink
Origem: Zou
Localização: Caffeine - Rota 2, Grand Line
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Ren é uma garota bastante atraente. Possuindo um corpo com belas proporções, que apesar de ser atlético, tem curvas bem definidas em todos os lugares certos. Em suas costas, Ren ainda tem tatuada a marca dos Tenryuubito, que recebeu quando ainda era escrava de um deles. Como a garota sente um imenso orgulho de ter escapado da sua escravidão, ela faz questão de sempre que possível usar roupas que deixam suas costas totalmente expostas, para que todos possam ver a marca. Ela tem cabelos brancos na altura do pescoço, que quase se confundem com suas orelhas de gato. Seus olhos são de um tom azul bem claro, quase branco. Sendo uma mink felina, Ren tem uma cauda com pelagem branca. A cauda e as orelhas de Ren são as únicas partes de seu corpo que possuem pelagem, tendo o restante de seu corpo sendo mais semelhante ao de humanos. Geralmente se veste com roupas pretas e brancas, um cinto onde prende sua adaga, completando com coturnos de couro marrom escuro.
- Personalidade:
- Por muito tempo, a vida de Ren foi composta de perseguir pequenos objetivos, sem nunca ter contemplado buscar algo grandioso. Devido a forma como escolheu viver sua vida, a jovem precisou aprender a se virar sozinha em meio aos marginalizados da sociedade para conseguir seu pão de cada dia. Graças a sua inteligência acima da média, ao conviver com o que existia de pior no submundo da cidade, a jovem, já tendo ciência de sua aparência física atraente e habilidades inatas, aprendeu a usar tudo isso ao seu favor, o que resultou em Ren se tornando uma pessoa bastante persuasiva e esperta com o passar dos anos.
Ao crescer, também percebeu que tinha gosto pelo flerte, se descobrindo muito boa nesse "departamento", aprendendo a usar sua aparência e habilidades ao seu favor também nessa área tanto por diversão quanto por interesses materiais. Ren também possui um senso de humor sarcástico, sendo bastante irônica às vezes.
Ren raramente leva seus inimigos a sério, a menos, claro que ela esteja em uma situação de estresse emocional extremo ou algo similar. Fora isso, mesm que seus inimigos sejam mais poderosos e numerosos que ela, a jovem mink felina adora provocá-los com seu sarcasmo e humor ácido. Também é uma sadista, sentindo bastante prazer em causar dor e sofrimento em outras pessoas por meio de coisas como tortura.
Ren não tem uma moralidade bem definida, e muitas vezes se vê indecisa em questões éticas, não sabendo diferenciar muito o bem do mal. Por ainda ser jovem, Ren tem pouquíssimas convicções e nenhum grande objetivo, preferindo ir apenas levando um dia após o outro, tentando sobreviver naquele mundo hostil. É bastante leal a amigos, famílias e pessoas que acredita serem importantes para si. Tem bastante orgulho de ter escapado de sua escravidão pelos Tenryuubito, e não esconde de ninguém que um dia foi escrava.
Ela também é bastante curiosa, não resistindo em usar suas habilidades furtivas para bisbilhotar qualquer coisa que desperte seu interesse. Isso, inclusive, as vezes cria problemas para ela, já que no mundo dos ladrões, curiosidade demais pode ser algo bem perigoso. Quando percebe que esse seu defeito está atrapalhando, Ren costuma se lembrar do velho ditado: "A curiosidade matou o gato".
- História:
- Ren se lembra muito pouco da sua terra natal. A jovem vivia em uma vila pacífica de minks em Zou, junto com seus pais e sua irmã mais velha, Izzy. Por ser muito jovem na época, a única memória vívida que Ren possui destes tempos é que sua vida era feliz, e que ela amava muito todos ao seu redor. Era uma criança normal, até mais inteligente que os demais devido a sua idade, ela provavelmente se tornaria uma adulta normal e viveria toda uma sua vida feliz e pacata naquele lugar.
Ren e Izzy eram muito amigas de duas outras crianças da vila chamadas Haru e Sakura, que coincidentemente também eram irmãs. As quatro eram bem próximas, e se encontravam com frequência. Um dia, Sakura faleceu, e sua irmã logo em seguida fugiu da ilha. Ren não teve mais notícias da amiga depois daquele incidente, e por ser muito jovem, não entendia bem tudo o que tinha acontecido.
Porém, algo inesperado mudou o curso de seu destino. Um dia, sua vila foi atacada por homens de terno, que aparentemente estavam atrás de escravos. No meio do confronto, seus pais foram mortos e ela foi capturada junto da irmã. Ren, por ser muito jovem, não entendia o que estava acontecendo, e apenas sentia um medo enorme daquelas pessoas que destruíram todo o seu mundo por um motivo que ela ainda não entendia.
Ren foi levada a leilão junto dos outros minks capturados, inclusive a irmã, em um palco em um lugar desconhecido por ela. A jovem mink, dessa época, lembrava apenas do medo que ela sentia de ter que se separar de Izzy, que era sua única familiar restante. Por sorte, ou talvez azar, as duas foram compradas pela mesma pessoa: um Tenryuubito chamado Mr. Houstoni.
A jovem passou boa parte de sua infância na casa daquele homem. Sua qualidade de vida era luxuosa, mas apesar disso, ela não era nem um pouco feliz. Às vezes Izzy era chamada para ficar sozinha por um tempo com o Mr. Houstoni, Ren não sabia de mais nada a respeito, apenas que sua irmã detestava o Tenryuubito profundamente, o que fez com que Ren também passasse a odiá-lo Foi durante esse período da sua vida que Ren percebeu o quão cruel e hostil o mundo poderia ser, o que fez com que o seu passado na aldeia parecesse quase um sonho distante, bom demais para ter sido verdade.
Com a ajuda de um dos guardas, as irmãs conseguiram fugir do local e foram parar em uma ilha no West Blue chamada Sirarossa. Lá, foram acolhidas por Madame Morgana, uma velha que tinha um Cabaré. Izzy passou a trabalhar no estabelecimento, e em troca, a senhora deixou que elas morassem lá. Com sua irmã fazendo tudo aquilo para sustentá-la, Ren começou a se sentir um peso para ela, e então, decidiu tentar arrumar dinheiro do seu próprio jeito.
Os minks eram um povo que sofria discriminação no mundo, e naquela ilha não era diferente. Por isso, Ren precisou fazer amizades com criminosos locais para conseguir trabalho, e com isso, aprendeu aos poucos a se tornar uma ladra. A jovem já era naturalmente furtiva, e como também tinha uma inteligência avantajada, não demorou muito para que ela começasse a se destacar no submundo do crime local, criando todo tipo de conexões e conhecendo criminosos de vários ramos. Sua boa aparência, combinada com a lábia, sedução e persuasão que aprendeu com seus colegas ladrões, além de suas habilidades com disfarces, fizeram com que ela nunca tivesse sido descoberta nem pelas autoridades nem pela irmã, mantendo sua real identidade protegida até então. A necessidade de se defender também a forçou a aprender a transformar seu próprio corpo em uma arma, aprendendo a lutar usando coisas como suas garras, presas e o seu electro, afinal, a última coisa que ela queria era ser capturada e vendida novamente. Ao crescer, também percebeu que tinha gosto pela arte de flertar.
Um dia, movida por uma vontade repentina de encontrar a casa ancestral dos minks, Ren fugiu de casa, e pegou carona com um pirata bastante influente. Durante a viagem, o capitão do navio obrigou Ren a roubar um objeto de uma figura rica em uma das ilhas que passaram. Durante a infiltração, a jovem deu de cara com um assassino chamado Seis e seu parceiro, que buscavam assassinar a tal figura. Ren tentou enfrentá-los mas não teve chance na luta e foi derrotada. Quando Seis estava prestes a executá-la, o seu parceiro o impediu, e após todos se acertarem, decidiram que suas missões não eram antagônicas, e trabalharam juntos para cumprir seus objetivos. Após isso, Ren deu adeus aos dois e continuou sua jornada. Apesar de tudo, Seis deixou uma boa impressão nela.
Enfim, ela conseguiu chegar em Zou. Lá, ela recebeu treinamento rigoroso e dominou a poderosa forma Sulong. Após isso, retornou para Sirarossa, também de carona com o mesmo pirata, onde morava junto da irmã.
Durante sua carreira secreta como criminosa local da ilha, Ren acabou aplicando um golpe em uma rica e influente organização criminosa da Grand Line, que estava começando a expandir suas operações para os Blues, chamada "Família Barzini". A ladra adolescente conseguiu encantar o chefe do grupo, Don Carmine Barzini, que se apaixonou e a pediu em casamento. Ren aceitou morar com ele e noivou por algumas semanas, porém, seu objetivo era apenas ganhar a confiança dele para ter acesso ao cofre da família, de onde ela roubou muito dinheiro. Durante seu tempo lá, ela conheceu um homem chamado Solomon que tinha um certo envolvimento com o crime, ele pareceu ver um alto potencial na mink e frequentemente alimentava o seu ego com elogios e promessas de grandeza, que eram recebidas com curiosidade pela jovem. Quando Ren finalmente foi descoberta pelas lideranças da família, ela precisou usar sua forma Sulong em combate para evitar a capturada pelos mafiosos, Solomon também a ajudou a escapar, traindo a máfia em prol dela, o que fez com que a mink desenvolvesse um profundo senso de gratidão por ele.
A partir daquele evento, os chefes da organização juraram pegar o dinheiro de volta e capturá-la para levá-la de volta ao Don, que ainda estava perdidamente apaixonado pela jovem e queria tê-la a qualquer custo, mesmo que pela força. Assim, Ren foi obrigada a participar de muitos outros confrontos com eles, e graças as suas habilidades, a mink sempre conseguiu escapar ilesa. Os Barzini estavam sempre na cola de Ren, e ela fazia o máximo para dificultar a vida deles sempre que possível.
Um dia, enquanto bebia entediada no cabaré, Ren conheceu um rapaz chamado Wei. Ao perceber que ele a paquerava de longe, e que também que era bem bonito, a natureza devassa da jovem falou mais alto e ela não resistiu a ir conversar com ele. Mesmo com Wei sendo mudo, os dois se deram muito bem inicialmente, até que ele se despediu repentinamente com um beijo na bochecha da mink, e saiu à francesa do cabaré. Ao perceber que havia sido feita de tonta pelo espadachim, Ren decidiu não cair mais nesse joguinho dele e cobrar tudo o que ele devia assim que o visse novamente. Infelizmente para ela, Ren caiu de novo e de novo no charme de Wei, que só acumulava mais e mais dívidas a cada visita que fazia ao cabaré. Algumas vezes até mesmo evitando-a na cara dura.
Seis, o assassino que havia conhecido Ren há alguns anos atrás, reencontrou Ren em Sirarossa e os dois se reconectaram. Um dia, enquanto bebiam juntos, a mink revelou a Seis que um cliente do cabaré estava a perseguindo. Seis, por ironia do destino, era colega de quarto de Wei, e os dois logo deram cabo do perseguidor. Esse evento fez com que Ren consolidasse sua amizade com Seis, e ao mesmo tempo desenvolvesse uma queda afetiva por Wei.
Outro dia, Ren conheceu um homem chamado Yohan que tocava músicas no cabaré. Os dois logo se deram muito bem um com o outro, com Ren se tornando fã de sua música, e viraram bons amigos, com a jovem confiando o suficiente nele para revelar sua identidade criminosa e oferecer seus serviços caso ele necessite deles. Tempo depois, Yohan contatou a mink para ajudá-lo a esconder dois cadáveres, e assim a jovem o fez, decidindo não cobrar nada pelo serviço em nome de sua amizade. Para a surpresa da mink, Han também havia chamado Izzy, a irmã mais velha de Ren, para ajudá-lo em sua empreitada, o que acabou fazendo com que Izzy descobrisse que a irmã estava envolvida com o mundo do crime.
Ren inicialmente queria juntar dinheiro o suficiente para um dia comprar o cabaré da Madame Morgana e assim melhorar o seu padrão de vida e da irmã, mas, com o tempo, foi tomando gosto pela vida do crime.
A jovem já havia juntado muito dinheiro, porém, um dia tudo foi roubado por capangas da Família Barzini, que descobriram o lugar onde ela escondia tudo. Agora, com pouco dinheiro sobrando, Ren decidiu começar de novo e mais uma vez tentar juntar uma grande quantia, embora já não estivesse tão animada e motivada para isso. Acima de tudo, Ren queria descobrir qual é o seu lugar no mundo.
Características
- Qualidades:
Atraente (1 Ponto)
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.Ambidestra (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Garras e Presas (Racial)
Minks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.Furtividade Natural (Racial)
Seus passos são naturalmente silenciosos.Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Domínio da Forma Sulong (3 Pontos)
Se antes a lua era um terror para você viver em sociedade e para todos que o cercam, do momento em que você for capaz de dominar a besta interior que reside dentro de você a lua deixará de ser uma inimiga para ser uma poderosa aliada. É dito que a verdadeira força da tribo Mink se manifesta através de sua transformação e para aqueles capazes de dominar a si mesmos, esta mostra-se verdadeiramente assustadora. Ao olhar para o céu durante a noite e encontrar a lua, você poderá acessar ao seu potencial completo, mesmo que a lua não esteja cheia.
Do momento em que você tiver dominado sua forma Sulong, você não mais será acometido por uma grande fúria, mas receberá a mais ampla capacidade de controlar suas próprias características como Mink, melhorando fisicamente em todos os aspectos, onde esta melhoria é representada por um aumento em 10% em todos os seus atributos físicos, para além disso você torna-se capaz de utilizar de seu eletro de forma livre, podendo até mesmo disparar a energia eletrica pelo ar ou usar da eletricidade para tornar locomoções anteriormente impossíveis, como possíveis ao se propulsionar sem necessidade de contato. Por extrair o máximo potencial de seu corpo a exaustão mostra-se natural, onde após o término da transformação, o Status Exausto I estará ativo até que você faça algo para melhorar a condição. Você só é capaz de se manter na forma Sulong por no máximo três posts e só pode adquirir essa vantagem sendo mink com o estilo de combate Mink Ryu.Renome (AB Collection)
Ren é bastante conhecida nos círculos dos distritos do submundo por sua beleza estonteante e alta competência ao realizar serviços. Alguns até dizem que a mink felina é possivelmente a mais bela de todo o submundo do crime.Dádiva Lunar (Mugetsu)
Após um breve momento de concentração, você se torna capaz de entrar na Forma Sulong propositalmente, independentemente da existência ou não da lua ou luz lunar. Essa Forma Sulong autoinduzida não é acompanhada de um surto de fúria e tem duração de três turnos de combate ininterruptos, durante esse período, o jogador recebe os efeitos da qualidade Hipoalgia e 5% de bonificação nos atributos Acerto e Reflexo ou Constituição. Essa forma pode ser utilizada uma vez por cada descanso longo. Essa qualidade pode ser escolhida cumulativamente, escalando a porcentagem de bonificação nos atributos e os limites de uso por descanso longo.Instinto Indomável (Mugetsu)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV, além disso, toda vez que sua porcentagem de PdV estiver negativa você age como se estivesse sob efeito da qualidade Domínio da Forma Sulong. Essa qualidade é acumulável consigo mesma e com Duro de Matar, em ambos os casos, aumenta o valor negativo de forma reduzida em -10% por cada acúmulo após o primeiro.
- Defeitos:
Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.Sensível ao Calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.Devassa (2 Pontos)
Ren adora flertar, e aproveita todas as chances possíveis para o fazer com homens que ela considera ter a aparência fisicamente atraente, embora o faça mais por diversão, nunca tendo tido um relacionamento sério e amoroso de fato até o momento.Inimigos (2 Pontos)
Família Barzini
Uma organização criminosa bastante influente no submundo da Grand Line e que no momento está tentando expandir seu território para os Blues. É comandada por um homem de negócios poderosíssimo chamado Don Carmine Barzini. Se tornaram inimigos de Ren após ela ter os enganado e roubado muito dinheiro. Inimigos jurados da jovem ladra Mink, eles fazem o possível para capturá-la e levá-la de volta ao Don, que continua apaixonado por Ren e quer tê-la de volta a qualquer custo, mesmo que à força.Sadista (2 Pontos)
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.Bisbilhoteira (1 Ponto)
Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.
Proficiências
Disfarce
Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Sedução
Por meio de técnicas ou naturalmente, você é capaz de fazer com que os outros desenvolvam sentimentos românticos ou se sintam atraídos fisicamente por você, sendo capaz de manipulá-las de tal forma.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Persuasão
Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.Dança
Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.Discurso
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.Dramaturgia
Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.Administração
Você é capaz de gerenciar e catalogar recursos com maestria.Escrita
Você sabe produzir diversos tipos de texto de forma impecável, sejam eles relatórios ou poemas.Avaliação
Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.Ameaça
Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.Barganha
Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Profissões
Ladrão
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.
Artista
Os artistas dominam a arte do canto, dança, artesanato ou outras áreas. Artistas são mestres do entretenimento, sendo capazes de se expressar nas mais diversas formas e cativar aqueles que o cercam.Bônus: Jogadores artistas são capazes de ganhar fama por meio de suas obras ou apresentações, quanto mais famoso for, mais valor terão os seus trabalhos. Além disso, os artistas são os únicos que podem escolher entre domar animais lendários, terem um companheiro adicional a partir do nível seis se desejarem, ou ter um único NPC companheiro porém melhor do que os outros.
Atributos
Nível: 17
Experiência: 13608
PdV: 136480/136480
STA: 3400/3400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 20 [4829] [+2000] = 6829
Destreza: 6814 [+1020] [+40] [+2000] [+1785] [+80] = 11739
Acerto: 3984 [+1020] [+80] = 5084
Reflexo: 2770 [+120] [+1785] = 4675
Constituição: 20 = 20
Agilidade: 4879 [+350] = 5229
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0 [+2000]
Penetração: 0 [+2000]
Estilos de Combate
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o eletro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade pode ficar em torno de até 1,5 metros apenas do personagem.
- Radiant Waltz:
- Nome do EdC: Radiant Waltz
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Mink-ryu
Bônus de atributo: 60 pontos em Acerto e 60 pontos em Destreza multiplicados pelo Nível de Personagem.
Qualidades e Proficiências: Garras e presas, Dança e Mugetsu
Descrição: Depois de muitas lutas usando apenas o seu mink ryu, e após ter experimentado o poder do mugetsu, Ren conseguiu aprimorar seu estilo de combate para que ele incorpore o uso de seu eletro e suas capacidades de dança de forma mais orgânica. Agora, além da forma de combate normal presente no mink ryu, Ren consegue também atacar os inimigos com rajadas de eletricidade de curta, média e longa distância provenientes de seu eletro. O limite de distância sendo governado pelo seu nível de mugetsu atual. A mink consegue também manipular as rajadas de eletricidade para que elas tomem diversas outras formas, como redomas de eletricidade em volta de si e lâminas elétricas que podem emanar de seus braços e pernas. Além de tudo isso, a proficiência em dança da gata torna seus movimentos de luta mais graciosos e exagerados, como uma valsa elétrica da morte.
- King of Storms:
- Nome do EdC: King of Storms
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Mink Ryu
Bônus de atributo: 60 pontos em Acerto e 60 pontos em Destreza multiplicados pelo Nível de Personagem.
Qualidades e Proficiências: Ambidestria, Mugetsu
Descrição:- Imagem de referência meramente ilustrativa:
Usando seu poder de eletricidade, Ren emite uma poderosa barreira elétrica ao seu redor no formato de um enorme gigante de energia. O gigante pode ter no máximo 12 metros, porém não possui a parte inferior do seu corpo, existindo apenas da barriga para cima. O gigante, por ser feito puramente de eletricidade, não tem forma física, e portanto, algo como um golpe dado por uma de suas enormes mãos não geraria impacto bruto, porém eletrocutaria tudo o que tocasse. Ele segue os movimentos da gata, ou seja, caso Ren faça um arranhão contra o ar, ele faria um movimento idêntico. Quando ela se locomove, correndo ou andando, o corpo do gigante se desloca junto. Os movimentos do corpo do gigante não são controlados pela mente da usuária, sendo necessário que Ren os faça com o seu próprio corpo, como arranhões e outros tipos de ataques, para que ele possa seguir o movimento instantaneamente. O gigante é capaz de arranhar com suas mãos e disparar eletricidade como a gata faz normalmente, de qualquer parte do seu corpo.
Além da capacidade ofensiva, ele também serve como uma barreira elétrica tais quais as que Ren usa em seu outro estilo de combate (Radiant Waltz), o que permite com que a mink se proteja de ataques que se choquem contra o gigante sem precisar *se esquivar*. A barreira, apesar disso, não a protegeria de golpes vindos do chão, e ataques inimigos que se choquem diretamente contra ela seriam tratados narrativamente como um bloqueio, usando o atributo de reflexo da personagem. Enquanto faz uso desse estilo de combate, Ren se mantém no chão e se movimenta normalmente. Ao usar esse estilo de combate, o campo de visão de Ren é o mesmo, conseguindo apenas ver o que seus próprios olhos alcançam. Por fim, Ren consegue controlar o tamanho do gigante, tendo ele no máximo 12 metros e no mínimo 3 metros. A mudança de tamanho ela consegue fazer ao seu bel prazer.
- Rokushiki:
- Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki
Tipo de EdC único: Inovador
EXP: 3080/3500 - 7º Dan
Bônus de atributo: 50x Nível de seu Dan em Agilidade
Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações.
Rokushikis aprendidos: Geppou.
Evoluções alcançadas: -x-
Técnicas
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Civil
Propriedades/Territórios: Clube Safira (República de Hoxter)
Cargo: Coordenadora
Salário: 20.800.000 ฿S
Filiação: Distrito da luz vermelha
Serviços Bem Sucedidos: 11
Serviços Mal Sucedidos: 0
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 26.960.000 ฿S
7.5/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- Traje de Verão:
- Descrição: É composto por um biquíni azul e uma calça marrom, acompanhados de um par de sapatilhas de couro bem discretas.
Espaço: 1 U
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Neko-te:
Arma: Neko-te
Descrição: Uma neko-te de alta qualidade comprada em uma loja em Dawn. Sua aparência suntuosa foi feita propositalmente para refletir a qualidade e letalidade da arma.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +80 em destreza
Estado: Nova
Inventário
7.5/10 U
- Bola de Gato:
- Nome do Item: Bola de Gato
Descrição: Uma bola de lã resistente com um composto de erva de gato dentro, umas vez apertada o composto é liberado em forma gasosa. O felino que inalar o gas ficará mais tranquila ou até mesmo exaltado dependendo da quantidade. Uma boa forma de se acalmar em situações difíceis para decidir o que é o certo ou errado a se fazer.
Espaço: 0 U
- Paletó:
- Descrição: -x-
Espaço: 0.5 U
- Roupas para Disfarce:
- Descrição: Um chapéu fedora e óculos escuros pretos.
Espaço: 1 U
- Traje de Inverno:
- Descrição: Um longo sobretudo preto e um cachecol vermelho escuro.
Espaço: 1 U
- Cartas:
- Cartão:
- Descrição: 'Serviço de Limpeza – Joe e Ash'.
Espaço: 0 U
- Fantasia:
Descrição: Um biquini azul bem simples, ideal para ambientes quentes.
Espaço: 0 U
- Livros:
- Descrição: 2 sobre Atletismo e 1 sobre Acrobacia.
Espaço: 3 U
- Eternal Pose Paradise:
- Descrição: Um tipo de bússola especial parecida com os Log Poses, porém elas tem seus ponteiros fixados em uma ilha só sempre apontando para ela eternamente. Vinculado a Dragora.
Espaço: 1 U
Preço: 25.000.000฿S
- Eternal Pose Paradise:
- Descrição: Um tipo de bússola especial parecida com os Log Poses, porém elas tem seus ponteiros fixados em uma ilha só sempre apontando para ela eternamente. Vinculado a Caffeine .
Espaço: 1 U
Preço: 25.000.000฿S
- Gargantilha Nilfigardiana:
- Nome: Gargantilha Nilfigardiana
Imagem: Ela se molda a aparência desejada pelo dono, desde que seja uma gargantilha.
Descrição: Trata-se de uma gargantilha ao qual fora utilizada por antigos principes ao qual tiveram que assumir o trono muito antes da idade, princesas que tiveram que lidar com a situação de um reino patriarca e assumir a responsabilidade e eventualmente por diferentes líderes que ascenderam ao poder mais fácilmente através da ferramenta.
A gargantilha acopla-se ao pescoço de maneira a não ser incomodo, podendo inclusive ser tão discreta ao ponto de passar a sensação de que não há nada, sendo o único ciente o dono desta. O que ela faz? Bem, ela ajuda no poder da voz daquele que a propaga, uma música pode alcançar notas mais precisas, uma intimidação parecerá muito mais aterradora, um flerte? Será muito mais difícil de resistir e um comando, ajudará a atingir o coração daquele mais incrédulo em suas palavras.
É uma ferramenta que torna pequenos líderes em grandes líderes, pequenos sedutores na própria afrodite mas... Obviamente ele não coloca palavras em sua boca, então dependerá do usuário tornar-se um zé com a voz maneira ou um grande monarca.
Obs: Apesar de melhorar os aspectos utilizados pela voz, não exime da necessidade de perícias para execução de seus desejos, não substitui voz encantadora também, podendo inclusive potencializá-la em seus efeitos narrativos.
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Mugetsu:
- Mugetsu
Experiência: 5 (9418)
Descrição: É o ápice da manipulação do electro pela raça Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do electro ao seu próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível.
Bonificação geral:
Manipulação de Electro: Você se torna capaz de canalizar sua eletricidade em uma determinada área, além de causar a condição Paralisado em ataques e amplificar essa mesma condição em técnicas. Esses efeitos escalam com o nível do Mugetsu.
Fúria da Natureza: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável. Essas qualidades podem ser acumuladas se forem escolhidas repetidamente.
Pináculo: Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Manipulação de Electro têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com sua eletricidade.
Nível 2: Manipulação de Electro têm até 40 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Adquire Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável.
Nível 3: Manipulação de Electro têm até 60 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I e se acumula até Paralisado II. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 3 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Você também se torna capaz de aplicar a condição Paralisado III em técnicas de Rank 5.
Nível 4: Manipulação de Electro têm até 80 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I e se acumula até Paralisado II. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Você também se torna capaz de aplicar a condição Paralisado IV em técnicas de Rank 6. Adquire Dádiva Lunar, Furor do Trovão ou Instinto Indomável.
Nível 5: Manipulação de Electro têm até 100 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima quente, o alcance cai para a metade. Essa eletricidade causa a condição Paralisado I e se acumula até Paralisado II. Você também adquire a habilidade de energizar itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com sua eletricidade. Você também se torna capaz de aplicar a condição Paralisado V em técnicas de Rank 7. Adquire a qualidade Pináculo.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Destreza e Reflexo.
Passiva
- Deusa da Lua:
- Nome da Habilidade passiva: Deusa da Lua
Descrição: Devido ao seu enorme talento e vasta experiência com a Dádiva Lunar, Ren conseguiu aperfeiçoá-la de forma a atingir o que acredita ser sua maestria completa. Agora, a mink além de conseguir ativar e desativar a habilidade quando bem entender, passa a poder manter a forma por quanto tempo quiser, removendo assim o limite de turnos, sem que a transformação em si gere cansaço ou qualquer dano em seu corpo. Por ter dedicado tanto esforço e criatividade no desenvolvimento dessa habilidade passiva, Ren ficou impossibilitada de criar projetos.
Condição de ativação: N/A
Penalidades: Ren fica impossibilitada de criar qualquer projeto. Além disso, os bônus em atributos da qualidade "Dádiva Lunar" são eliminados.
Restrições: Caso Ren fique desacordada enquanto a Dádiva Lunar esteja ativa, seja por nocaute ou coisa do tipo, a tal qualidade é automaticamente desativada.
Enquanto estiver utilizando a Deusa da Lua, Ren não é capaz de entrar na Forma Sulong no método padrão (vide qualidade).
Bonificação: O limite de duração em turnos da qualidade “Dádiva Lunar” é removido. Além disso, o limite de usos por descanso longo também é removido, possibilitando que Ren use a qualidade quando bem entender e por quanto tempo quiser.
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
Expansão
O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Você é capaz de revestir parcialmente o seu corpo, podendo revestir toda a parte superior ou inferior dele. É capaz de revestir objetos ainda maiores, como uma pequena construção, partindo deste ponto narrativamente você pode utilizar o seu revestimento para bloquear seus inimigos.
Exp: 3080/5000 - Domínio (4)
Bônus: 2000 pontos em Força e Destreza, 2000 pontos em Armadura e 2000 pontos em Penetração de Armadura.
Haki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Skÿller em Seg Jun 13, 2022 8:00 pm, editado 2 vez(es)
Ryoma
Administrador
Re: Ren Ter maio 11, 2021 11:44 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Virando a casaca
A Jornada Para o Leste
Caminho das Sombras
Ren na Grand Line
Luz Vermelha
Capo de Tutti Capi
Noites em Hoxter
Kris, a Incrível Ninja
Os Seis Caminhos
Extras
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.G] - AB COLLECTION
[E.M] - Churras LGBTQIA+
[E.P] - Amigo Secreto
Relações
- Players:
Izzy: Irmã mais velha e única familiar restante de Ren de quem ela tem notícias, viveram juntas desde a infância e têm muita proximidade. Apesar disso, Ren tende a guardar segredos dela por não querer que a irmã se preocupe demais.
Yohan: Um músico que Ren conheceu no Cabaré onde vivia. A mink é uma grande fã de sua música, e por isso, logo criou laços de amizade com ele, inclusive ajudando-o a se livrar dos corpos de homens que ele havia matado.
Wei: Um espadachim do país de Kano que conheceu Ren no Cabaré. Inicialmente, apesar do flerte que acontecia entre eles, em alguns momentos a mink costumava ficar bastante incomodada por ele a dever uma boa quantia em dinheiro e se recusar a pagar, e via sua relação com ele como algo meramente casual e físico, tais como as várias outras que ela já havia vivenciado. Mas quando Wei a livrou de um mau cliente que a perseguia, Ren acabou desenvolvendo uma queda por ele.
Solomon: Um homem misterioso e carismático que Ren conheceu em sua passagem pela família Barzini. Eles se davam muito bem, com Solomon frequentemente a validando com elogios e promessas de grandeza. Quando ele ajudou a mink a escapar da mansão da família Barzini, Ren passou a sentir um profundo senso de gratidão e respeito por ele.
Seis: Ren o conheceu durante uma missão. Inicialmente eles lutaram e ela foi derrotada, mas graças ao parceiro dele, as duas partes descobriram que seus objetivos não eram antagônicos e trabalharam juntos para os cumprir, inicialmente sua relação sendo estritamente profissional. Anos depois, se reencontraram no cabaré da Madame Morgana Sirarossa. Quando Seis assassinou um cliente que estava perseguindo Ren, a mink passou a vê-lo com outros olhos e os dois rapidamente viraram amigos.
Haru: Uma amiga de infância que morava na mesma vila de Ren e Izzy. Eram muito próximas na infância, mas quando Haru fugiu da ilha, as duas perderam o contato.
Diego Kaminari: Amigo e affair que Ren conheceu após receber um presente. Convidou-a para entrar em seu bando pirata, mas a mink, embora tivesse gostado da ideia, preferiu dar a resposta quando se encontrarem novamente.
Chloe Kaminari: Conhecida. Interrompeu o momento que a mink estava tendo com Diego. Embora sua personalidade não tenha deixado uma boa primeira impressão, a mink acha fofa a devoção que ela tem pelo irmão.
Deep Scaleback: Conhecido. Ofereceu um doce com drogas para a Ren que a deixou alcoolizada em questão de segundos. A mink não vai muito com sua cara.
Klaus: Imperador de Dragora e capitão pirata de quem Ren tentou se aproximar por vantagem pessoal.
Jack: Membro do bando de Klaus, não interagiu muito com Ren mas acabou causando uma má primeira impressão.
- NPCs:
- Maurizio: Colega de trabalho. Ren acredita que será capaz de manipulá-lo futuramente para conseguir vantagens na família.
Chiara: Colega de trabalho. Ajudou bastante a mink em seu período de entrada na família, por isso, Ren já a vê como quase uma amiga e sente que tem uma dívida com ela.
Torres: Um celestial líder de um pequeno grupo de caçadores de recompensas que secretamente está envolvido no mercado de contrabando de escravos. Ele acredita que Ren e sua irmã são recrutas inocentes de seu grupo chamadas Peppa e Pippa respectivamente. Tem uma queda por "Peppa", aparentemente confiando bastante nela, além de um lado maligno. Ren, por outro lado, o vê apenas como parte do seu trabalho e não tem qualquer tipo de sentimento afetivo pelo mesmo.
Carmine Barzini: Humano mafioso e chefão de uma poderosa organização criminosa atuante tanto na Grand Line como nos Blues. Ren o seduziu no intuito de roubar parte de sua fortuna e os dois acabaram ficando noivos, mas quando as verdadeiras intenções da mink gata foram reveladas ela fugiu dele antes do casamento. Apesar de tudo, por estar perdidamente apaixonado, Barzini não poupa esforços para recuperar sua amada mesmo que contra sua vontade, não tendo o menor receio de usar todos os recursos de sua organização criminosa para atingir esse objetivo, mesmo que precise machucá-la e capturá-la. Ren o vê como uma insuportável pedra em seu sapato e deseja matá-lo futuramente, para que ele desapareça de sua vida para sempre e a perseguição acabe.
Adalberto: Humano dono de uma loja de antiguidades em Dawn no East Blue. Tem laços de negócios com os chefes de Ren. A relação entre a mink e ele é estritamente profissional.
Silva: Superior de Ren no submundo. Os dois não tiveram muito contato e nem amizade, tendo uma relação estritamente profissional.
Mariabell Leguin: Se tornaram grandes amigas graças ao trabalho no submundo, onde formaram uma bela amizade. Foram separadas quando Mariabell fora para a Grand Line. Recentemente voltaram a se encontrar, e ao realizarem um serviço juntas, elas novamente aprofundaram sua amizade e decidiram continuar trabalhando juntas.
Marcus: Funcionário da casa de massagens de Silva. Ren achou ele um ótimo funcionário e não teve qualquer reclamação quanto a sua capacidade.
Alexander: Contrabandista do submundo e amigo do Silva. Ren o achou muito bonito e agradável socialmente, o que resultou na rápida criação de uma amizade entre eles.
Joe e Ash: Membros do submundo e responsáveis por administrar um serviço de "limpeza". Ren os conheceu em uma festa, mas ainda não sabe muito sobre.
Anzu Shinoda: Ren vê bastante potencial em Anzu como subordinada, apesar da forma como se conheceram, as duas se dão bem.
Yelenna: Ensinou para Ren o Haki do armamento e o Geppou. As duas não estão em bons termos.
Núbia: Funcionária do Clube Safira. Atualmente trabalha como gerente na ausência de Ren.
- NPCs Importantes:
- Angelo Nista: Chefe da família Nista. Ren entrou em sua organização e fez alguns trabalhos para ele. Embora a mink saiba que ele não é a mente por trás dos negócios da família, ainda o respeita por sua "presença" e aparente habilidades de liderança.
Lucio Vitale: Conselheiro da família Nista. A mink tem um grande respeito por ele por ser quem de fato controla as operações da organização. Apesar disso, ela tem um certo pé atrás com ele por saber que é bem inteligente.
Agatha Kuroda: Apesar de ser sido levemente manipulada por Agatha, Ren a respeita por suas habilidades. Graças as ações de Ren, se encontra em paz com os Galantes.
Richard Herzog: Teve um caso com Ren e decidiu se aliar a ela para derrubar sua chefe: Alexandra Von Moltke. Graças as ações de Ren, se encontra em paz com Agatha Kuroda.
- NPC Companheira - Izzy:
- Nome: Izzy
Raça: Mink
Profissão: Artista
Proficiências: Canto, dança, persuasão, sedução e lábia
Estilo de Combate Básico: Espadachim
Altura: 1,72m
Peso: 60kg
Aparência: Izzy é uma mulher de 21 anos com um porte altivo e com uma silhueta esguia e bem definida, com poucas curvas. Sua pele clara ganha um destaque maior se comparado aos longos cabelos negros que chegam até a cintura. A jovem tem belos olhos com tonalidade dourada, nariz com traços delicados e lábios que sempre estão com uma camada de batom. Izzy é considerada uma mulher muito bonita, a despeito de seus traços de mink felina.
No topo de sua cabeça, a jovem tem 2 orelhas negras felpudas e possui uma cauda, esguia e fina como de um gato. Mas por andar entre humanos e sofrer diversos tipos de preconceito, Izzy prefere manter a cauda oculta pelas roupas. A mulher costuma vestir um top de couro e uma calça legging com alguns acessórios. Ela também possui uma marca, tal como a irmã, provando que foi uma escrava dos Tenryuubitos.- aparência:
A felina prefere analisar a situação antes de agir por impulso, também gostando de estar sempre no controle das interações por isso a deixar mais segura. Tem uma grande afinidade com animais domésticos. Quando está sozinha com os bichos, a jovem tem uma atitude quase oposta ao seu jeito habitual, ela é mais carinhosa e ama beijar e abraçar essas criaturinhas. Mas se alguém a visse agindo desse jeito, morreria de vergonha.
Por tudo que já sofreu, Izzy é indiferente ao sofrimento de desconhecidos e sempre desconfia deles. É difícil ela dar abertura para outras pessoas se aproximarem emocionalmente dela, mas quando isso acontece, a situação muda e ela se apega bastante, criando fortíssimos laços afetivos. Ainda sente um ódio mortal dos Tenryuubitos pelo que aconteceu na sua infância e quer se vingar algum dia.
Atributos: Força, Acerto e Resistência.
- Npc Companheira - Mariabell:
Nome: Mariabell Leguin.
Raça: Humana.
Profissão: Médica.
Proficiências: Primeiros socorros, diagnose, cirurgia, anatomia e toxicologia.
Estilo de Combate Básico: Atiradora
Altura: 1,70m.
Peso: 62kg.
Aparência: Mariabell é uma moça relativamente alta de 26 anos, embora seu porte não seja atlético, seu corpo ainda assim é naturalmente bem definido e curvilíneo. Tem a pele clara e longos cabelos loiros, os quais usa em um penteado deveras extravagante. Possui olhos dourados e parece estar sempre com uma expressão super convencida, esnobe e arrogante. Usa roupas caríssimas e algumas jóias, além de ter muito orgulho da própria aparência. Carrega sempre duas pistolas. Normalmente, logo à primeira vista, devido a sua aparência e maneirismos elitistas, as pessoas conseguem perceber exatamente o tipo de pessoa que Mariball é: uma patricinha que se acha melhor do que todo mundo, a última bolacha do pacote.- aparência:
Personalidade: Mariabell Leguin nasceu orfã e foi criada em um orfanato em Sirarossa, embora não soubesse quem são seus pais, os cuidadores do local a falaram que eles se tratavam de dois nobres da Grand Line, embora eles nunca tivessem a fornecido nenhuma prova. Ao descobrir isso, a garota desenvolveu um comportamento extremamente esnobe com as outras crianças do orfanato, pois ela seria uma filha de nobres enquanto todos os outros eram pessoas comuns. Isso também continuou em sua adolescência e vida adulta, quando por pura falta de escrúpulos e ganância, entrou para o mundo do crime como uma médica. Enquanto trabalhava em Sirarossa, conheceu Ren e Izzy e fez uma amizade muito grande com as duas minks, porém, pouco tempo depois Mariabell foi mandada para a Grand Line para trabalhar no distrito da luz vermelha do submundo.
A jovem médica do submundo tem uma personalidade incrivelmente elitista, esnobe e arrogância com qualquer pessoa que ela considere “não estar no seu nível”. Para ela, isso significa qualquer, exceto quem tem muito dinheiro, é sua superior hierárquica ou é alguma amiga muito próxima, como é o caso de Ren e Izzy. Graças a essas atitudes, Mariabell tem muita dificuldade em se dar bem com as pessoas, que normalmente a acham insuportável, por isso, sempre teve o desejo de trabalhar junto de suas amigas minks, afinal, eram duas das pouquíssimas pessoas do mundo que se davam bem com ela.
Atributos: Destreza, Acerto e Constituição.
- NPC Companheira - Anzu:
- Nome: Anzu Shinoda.
Raça: Humana - Kuja.
Profissão: N/A
Proficiências: Navegação, condução, pesca, cozinha, preparo
Estilo de Combate Básico: Artista Marcial
Altura: 1,83m.
Peso: 62kg.
Aparência: Anzu possui cabelos loiros e longos, que ela normalmente prende em um rabo de cavalo para evitar que eles atrapalhem nas batalhas. Seu rosto é bem bonito até mesmo para os padrões das Kuja, o que serve como contraste para sua personalidade bastante vilanesca. Suas escamas ficam apenas na parte de trás do seu pescoço, não tendo nenhuma nos ombros. Por ser uma artista marcial, o corpo de Anzu é sarado, tendo músculos bastante desenvolvidos que refletem o poder dos socos e chutes que a moça pode desferir. Apesar disso, ela ainda tem uma figura bastante curvilínea e suas três medidas estão acima da média.
A jovem Kuja normalmente se veste com o uniforme de artista marcial que ganhou de sua mestra em Amazon Lily. O traje é composto de um top branco e uma jaqueta vermelha sem mangas com detalhes em dourado, luvas de couro, um short também branco e um par de tênis pretos. Em suas orelhas, Anzu usa um par de brincos de pedras verdes bem chamativos.- Aparência:
Personalidade:
Anzu nasceu em Amazon Lily, tendo sido criada na tribo das Kuja. Desde cedo aprendeu habilidades que seriam bastante úteis para qualquer pessoa como navegação, pesca, preparo de comida. Além de claro, ter tido um rigoroso treino de artes marciais para que pudesse se defender quando em perigo. Ainda criança, Anzu exibia traços de sociopatia, tendo uma moralidade bastante duvidosa, com a garota não sentindo o menor remorso em dar surras violentas nas coleguinhas por motivos banais e às vezes até simplesmente por diversão. Anzu sempre foi incrivelmente egoísta e individualista, além de gananciosa, não tendo tido o menor problema em deixar sua tribo para trás em busca de fama e riqueza assim que fez dezoito anos. Seu maior sonho é viver em uma casa enorme, cheia de servos e com todos os luxos que o dinheiro podia comprar.
Por ser uma Kuja e ser bastante atraente até entre as moças daquela espécie, Anzu sofreu uma tentativa de captura por parte de membros do distrito da luz vermelha, mas por ser muito forte, ela derrotou todos os sequestradores sem muitos problemas. Ao saber da existência do submundo por meio deles, ela logo procurou se juntar à organização e logo se filiou ao Distrito da Luz Vermelha, onde passou a trabalhar como Mercenária com o objetivo de virar a pessoa muito rica e influente que sempre quis ser. Uma Kuja trabalhando para o submundo foi algo que levantou muitas sobrancelhas na organização, mas sua competência logo silenciou as vozes que dela duvidavam.
Anzu, por ter sido criada pelas Kuja, é extremamente misandrica e detesta homens, preferindo sempre trabalhar sob as ordens de uma superior mulher e apenas na companhia de mulheres caso isso seja possível. Seu amor por riquezas e poder é tão grande quanto seu ódio por homens.
Atributos: Força, Acerto e Reflexo.
Última edição por Ryoma em Dom Abr 16, 2023 4:52 pm, editado 16 vez(es)
Terry
Capodecina
Re: Ren Seg maio 24, 2021 10:36 pm
TER 11 MAIO 2021 - 23:06
Troca a qualidade Forma Sulong para desvantagem conforme a atualização, e com os 3 pontos que sobraram adiciona Domínio da Forma Sulong.
Grato! :pepeyay:
Add o edc especializado ae chefe
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t18p10-crie-seu-estilo-de-combate-unico
Troca a qualidade Forma Sulong para desvantagem conforme a atualização, e com os 3 pontos que sobraram adiciona Domínio da Forma Sulong.
Grato! :pepeyay:
Add o edc especializado ae chefe
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t18p10-crie-seu-estilo-de-combate-unico
- Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Gata Selvagem
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Ladino
[b]Bônus de atributo:[/b] 3 pontos em Acerto e 3 pontos em Destreza multiplicados pelo nível do jogador.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Garras e Presas, Ambidestro.
[b]Descrição:[/b] Ren, por ter aprendido a lutar desde criança nas ruas em meio a criminosos e foras da lei, se especializou em um tipo de combate que é quase primitivo e selvagem. Além de usar duas lâminas curtas, uma em cada mão, e usar as mesmas táticas escusas de batalha que são comuns aos ladinos, Ren também faz uso de sua herança mink e características raciais para lutar. Caso seja necessário, ela usa ataques cortantes e perfurantes com suas garras afiadas, tal qual uma leoa, e mordidas poderosas com suas presas. Ao lutar, Ren flexiona bastante os joelhos e curva um pouco a coluna, sua postura se assemelhando a de um predador felino partindo para atacar sua presa.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Predadora
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Quando Ren está em uma batalha de um contra um, ela consegue focar no adversário toda a sua atenção, como se o inimigo fosse sua presa e ela um animal selvagem, assim, ela é capaz de desferir ataques mais efetivos.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% de Destreza
Terry
Capodecina
Re: Ren Dom Jul 25, 2021 4:51 pm
Opa, aval saiu! https://www.allbluerpg.com/t390p30-mazushi-por-um-punhado-de-berries
Os pontos pode colocar tudo em destreza mesmo.
Os pontos pode colocar tudo em destreza mesmo.
Terry
Capodecina
Re: Ren Seg Ago 23, 2021 11:38 pm
Conforme a atualização recente nas regras, gostaria de pedir pra adicionar o edc mink ryu. Pode trocar os dois edcs q tenho e deixar só o mink ryu mesmo. :y:
Exclui também a parte na história sobre a Ren ter aprendido a lutar com facas. Fica no sétimo parágrafo, começa com "a necessidade..." E termina com "vendida novamente."
Aí coloca no lugar: "A necessidade de se defender também a forçou a aprender a transformar seu próprio corpo em uma arma, aprendendo a lutar usando coisas como suas garras, presas e o seu electro, afinal, a última coisa que ela queria era ser capturada e vendida novamente."
Exclui também a parte na história sobre a Ren ter aprendido a lutar com facas. Fica no sétimo parágrafo, começa com "a necessidade..." E termina com "vendida novamente."
Aí coloca no lugar: "A necessidade de se defender também a forçou a aprender a transformar seu próprio corpo em uma arma, aprendendo a lutar usando coisas como suas garras, presas e o seu electro, afinal, a última coisa que ela queria era ser capturada e vendida novamente."
Terry
Capodecina
Re: Ren Dom Set 05, 2021 11:34 am
Opa, gostaria de pedir as atualizações referentes ao evento. O ticket vou querer usar agora mesmo, coloca tudo em destreza.
Segue o link dos posts e o code do presente:
https://www.allbluerpg.com/t724p100-e-p-m-c-mansao-e-piscina#5904
Novos relacionamentos com players:
Segue o link dos posts e o code do presente:
https://www.allbluerpg.com/t724p100-e-p-m-c-mansao-e-piscina#5904
- Código:
[b]Nome:[/b] Bola de Gato
[b]Descrição:[/b] Uma bola de lã resistente com um composto de erva de gato dentro, umas vez apertada o composto é liberado em forma gasosa. O felino que inalar o gas ficará mais tranquila ou até mesmo exaltado dependendo da quantidade. Uma boa forma de se acalmar em situações difíceis para decidir o que é o certo ou errado a se fazer.
[spoiler][img]https://image.freepik.com/fotos-gratis/bola-de-la-roxa-da-linha-isolada-no-branco_78450-1681.jpg[/img][center][/spoiler]
Novos relacionamentos com players:
- relacionamento:
Diego Kaminari: Amigo e affair que Ren conheceu após receber um presente. Convidou-a para entrar em seu bando pirata, mas a mink, embora tivesse gostado da ideia, preferiu dar a resposta quando se encontrarem novamente.
Chloe Kaminari Conhecida. Interrompeu o momento que a mink estava tendo com Diego. Embora sua personalidade não tenha deixado uma boa primeira impressão, a mink acha fofa a devoção que ela tem pelo irmão.
Deep Scaleback Conhecido. Ofereceu um doce com drogas para a Ren que a deixou alcoolizada em questão de segundos. A mink não vai muito com sua cara.
Terry
Capodecina
Re: Ren Ter Set 07, 2021 8:56 pm
Add aí a técnica nova!
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t524p40-criacao-de-tecnicas#5988
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/f0/a0/89/f0a089474b9b369ee7df286493f8fd15.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Shunkō 瞬閧
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Utilizando suas habilidades com o Mink Ryu, Ren se concentra por alguns instantes e começa a liberar uma corrente de eletricidade ao redor do seu corpo, que a envolve como uma camada de raios. A energia elétrica age entrando nos músculos do corpo da mink e estimulando-os para além de seu desempenho normal, fazendo com que seus ataques sofram um aumento abrupto de poder. Durante a duração da técnica, a camada de eletricidade continua a envolver o corpo da mink, mas como a energia elétrica proveniente desta técnica está focada no interior de seu corpo e não no exterior, ela não afeta terceiros, ou seja, não eletrocuta ninguém e apenas serve para fortalecer os golpes da usuária. A técnica, porém, é barulhenta, com os raios emitindo um som que se assemelha a pequenas trovoadas em sua ativação. A técnica dura apenas dois turnos.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Ryu
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Devido ao esforço tremendo que Ren faz para liberar constantemente a eletricidade, a mink recebe um debuff de -5% em de destreza por um turno após o fim da duração da técnica.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] -x-
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Destreza +5%.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t524p40-criacao-de-tecnicas#5988
Terry
Capodecina
Re: Ren Sex Out 01, 2021 6:51 pm
Opa, aval saiu! https://www.allbluerpg.com/t681p50-virando-a-casaca#6695
Favor adicionar o level novo, os ganhos e as novas relações!
Distribuição de pontos vai 100 em destreza, 90 em acerto e 400 em reflexo!
Favor adicionar o level novo, os ganhos e as novas relações!
Distribuição de pontos vai 100 em destreza, 90 em acerto e 400 em reflexo!
Terry
Capodecina
Re: Ren Ter Nov 30, 2021 2:23 am
Mais uma avaliação de adv!
https://www.allbluerpg.com/t822p70-a-jornada-para-o-leste#8491
Coloca 406 pontos em destreza e 374 em acerto, equipa também o traje de verão no slot tronco.
https://www.allbluerpg.com/t822p70-a-jornada-para-o-leste#8491
Coloca 406 pontos em destreza e 374 em acerto, equipa também o traje de verão no slot tronco.
"The soon-to-be Empress of the Underworld"
