Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa
Página 8 de 8 Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : A Jornada Para o Leste - Página 8 XqxMi0y
Créditos : 44
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
A Jornada Para o Leste Sex Out 01, 2021 7:12 pm
Relembrando a primeira mensagem :

A Jornada Para o Leste

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

_________________

A Jornada Para o Leste - Página 8 J09J2lK

Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 10
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446
Re: A Jornada Para o Leste Qua Nov 17, 2021 11:39 pm

~Narração~

Ren ficava nervosa, sua irmã assistia seu surto de raiva com uma sobrancelha arqueada, parecia um tanto de exagero e falta de visão não gostar de como o dia acabou.

Após um tempo, as irmãs saíam para resolver a entrega que Ren precisava fazer. Em uma taverna uma mulher a chamou de lado, era a da foto, aparentemente sua aparência era fácil de se notar uma vez que passada, afinal, não é sempre que uma mink de cabelos claro, tão bela, passeia por ai.

Como da última vez à entrega do envelope ocorreu silenciosa e seguida do pagamento, sem grandes problemas, as pessoas em ambas as missões, não pareciam ser do ramo do submundo, mas provavelmente são algum contato de serviços. Pareciam suspeitos de Ren, mas tranquilas em suas ações, quase inocentes.

O burburinho na cidade era de que um navio de turistas havia pegado fogo na noite anterior devido a algum bêbado ter tropeçado numa luminária à velas.

Não abra:

A Jornada Para o Leste - Página 8 Dark_Souls_You_Died_Screen_-_Completely_Black_Screen_0-2_screenshot
]
Resumo:

Posts: 35
Ganhos:Trajes de inverno, trajes de verão, roupas para disfarce e pericia:dança, +1.450.000 berries(3.550.000 de perdas+ os 5.000.000 ganhos nas missoes)
Perdas:


_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste - Página 8 9ictvtN
Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 10
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446
Re: A Jornada Para o Leste Ter Nov 30, 2021 12:19 am

Avaliação - Ren

Alterações

Ganhos:Mudança de localização para Dawn island-East Blue,  adição de Trajes de inverno, adição de trajes de verão, adição de roupas para disfarce e aquisição da pericia:dança, +1.450.000 berries(-3.550.000 de perdas em comprar+ os 5.000.000 ganhos nas missoes), aquisição da irmã dela como npc acompanhante OK
Izzy:
Nome: Izzy
Raça: Mink
Profissão: Artista
Proficiências: Canto, dança, persuasão, sedução e lábia
Estilo de Combate Básico: Espadachim
Altura: 1,72m
Peso: 60kg
Aparência:
Izzy é uma mulher de 21 anos com um porte altivo e com uma silhueta esguia e bem definida, com poucas curvas. Sua pele clara ganha um destaque maior se comparado aos longos cabelos negros que chegam até a cintura. A jovem tem belos olhos com tonalidade dourada, nariz com traços delicados e lábios que sempre estão com uma camada de batom. Izzy é considerada uma mulher muito bonita, a despeito de seus traços de mink felina.

No topo de sua cabeça, a jovem tem 2 orelhas negras felpudas e possui uma cauda, esguia e fina como de um gato. Mas por andar entre humanos e sofrer diversos tipos de preconceito, Izzy prefere manter a cauda oculta pelas roupas.  A mulher costuma vestir um top de couro e uma calça legging com alguns acessórios. Ela também possui uma marca, tal como a irmã, provando que foi uma escrava dos Tenryuubitos.
aparência:
A Jornada Para o Leste - Página 8 LLf1Vfk
Personalidade:
Uma mulher calma e ponderada, que não costuma demonstrar suas emoções e pensamentos com facilidade, exceto quando algo de ruim acontece com sua irmã ou algum outro ente querido. Conforme os anos foram passando, devido aos abusos que viveu em Mary Geoise, Izzy passou a não confiar facilmente nas pessoas e, assim como Ren, aprendeu e criou gosto por usar sua aparência atraente e habilidades de sedução para os próprios interesses. A jovem viveu por muitos anos em Sirarossa junto de Ren, mas diferente da irmã que era criminosa, Izzy trabalhava como dançarina. As duas são inseparáveis e se dão muito bem, adorando fazer coisas juntas para se divertir devido a seus gostos e interesses similares. Por ser mais velha, a mink é bastante protetora, leal e fiel para com sua maninha, por isso, ao saber que a irmã estava sendo perseguida pela máfia, Izzy decidiu se dedicar totalmente a seguir a liderança da irmã para protegê-la e ajudá-la a completar seus objetivos

A felina prefere analisar a situação antes de agir por impulso, também gostando de estar sempre no controle das interações por isso a deixar mais segura. Tem uma grande afinidade com animais domésticos. Quando está sozinha com os bichos, a jovem tem uma atitude quase oposta ao seu jeito habitual, ela é mais carinhosa e ama beijar e abraçar essas criaturinhas. Mas se alguém a visse agindo desse jeito, morreria de vergonha.

Por tudo que já sofreu, Izzy é indiferente ao sofrimento de desconhecidos e sempre desconfia deles. É difícil ela dar abertura para outras pessoas se aproximarem emocionalmente dela, mas quando isso acontece, a situação muda e ela se apega bastante, criando fortíssimos laços afetivos. Ainda sente um ódio mortal dos Tenryuubitos pelo que aconteceu na sua infância e quer se vingar algum dia.

Atributos: Força, Acerto e Resistência.


Perdas:N/A OK

Localização Atual:Dawn Island-East Blue OK

Experiência

Experiência: 780

Opinião sobre a Narração:

Ren:
A sua narração foi um tanto instável nesta aventura, houveram momentos em que eu sentia que a personagem seguia conforme deveria e outros em que ela se perdia levemente um pouco do proposto, porém nada agravante nesse ponto em específico pois foram em momentos que a postagem ficou muito curta para entender melhor os motivos.

Esse é o segundo ponto que explica o porquê em que algumas páginas sofreram um defícit na nota já que faltou conteúdo para ser narrado, por mais que as narrações do narrador tenha vacilado nesse quesito diversas vezes durante a aventura, sempre há um espaço para tentar explorar mais do ambiente, das memórias, dos feedback, tentar melhorar a narração nesse ponto.

Entretanto, você narrou bem o seu personagem nos momentos em que demonstrou ter mais vontade de estender aquelas ações e em relação a personalidade dela, principalmente em relação a Izzy que foi apresentada de forma súbita e que houve um desenvolvimento legal em relação a ambas.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste - Página 8 9ictvtN