All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
A Jornada Para o Leste Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
A Jornada Para o Leste Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
A Jornada Para o Leste Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
A Jornada Para o Leste Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
A Jornada Para o Leste Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
A Jornada Para o Leste Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
A Jornada Para o Leste Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
A Jornada Para o Leste Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
A Jornada Para o Leste Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
A Jornada Para o Leste Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
A Jornada Para o Leste Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
A Jornada Para o Leste Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
A Jornada Para o Leste Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
A Jornada Para o Leste Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
A Jornada Para o Leste Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
A Jornada Para o Leste Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
A Jornada Para o Leste Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
A Jornada Para o Leste Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
A Jornada Para o Leste Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
A Jornada Para o Leste Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 A Jornada Para o Leste

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : A Jornada Para o Leste VB1QKO4
Créditos : 75

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptySex Out 01, 2021 7:12 pm

A Jornada Para o Leste

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.

_________________

A Jornada Para o Leste J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptySex Out 01, 2021 10:46 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 01




Ultimamente, minha vida tem sido beeem mais agitada do que eu tô acostumada. Os dois trabalhos que fiz para a família Nista tinham sido complicadinhos, especialmente o segundo, onde eu quase morri. Era um esquema bem diferente dos furtos e golpes que eu costumava aplicar antes de entrar no “circuito profissional” do crime. Caroline, minha maior adversária até agora, conseguiu até mesmo me acompanhar na minha forma Sulong, e ainda com meu Shunko ativado. Embora eu suspeitasse que metade daquela força veio da raiva que ela sentia por eu ter matado o amorzinho dela. Mas isso não importava mais de qualquer forma, no fim eu saí vitoriosa, e segundo Chiara o chefe ficou bem impressionado com isso. Eu era boa no que fazia, e enquanto os mafiosos continuassem a me proteger dos Barzini, eu não tinha motivo pra abandonar eles, embora talvez fosse uma boa ideia tentar aprender novas habilidades pra não ficar em outra saia justíssima como foi na batalha contra Caroline. Foi enquanto pensava nisso que lembrei da conversa que tive com aquele humano, o Diego, naquela ilha estranha. Ergui a bola de gato, o presente que ele tinha me dado, e dei uma observada nela ao me lembrar daquela situação. Ele pareceu ter gostado de mim, e até me ofereceu um lugar em seu bando. Eu prometi que daria uma resposta caso nos encontrássemos novamente, embora na época ainda tivesse minhas dúvidas sobre se aquela experiência toda não passou de um sonho ou alucinação. Fiquei me perguntando se um dia nos encontraríamos novamente, e se ele conseguiria me convencer a abandonar os Nista. “Seria um reencontro interessante, no mínimo.” Pensava, com um sorrisinho no rosto.

Eu havia terminado a minha última luta em uma cama da mesma enfermaria onde me tratei após a luta com Paolo, que ficava no cassino dos Nista. Eu queria sair dali o mais rápido possível e continuar meus trabalhos, então logo verificaria se ainda estava ferida. Caso estivesse lá e ainda ferida, continuaria lá até que os ferimentos fossem curados. Caso não houvessem mais feridas sérias, me levantaria da cama e, após me levantar, começaria a andar na direção da saída. E em seguida, iria para a sala onde o meu chefe trabalhava, andando sem muita pressa de chegar lá. Se por acaso visse algum rosto conhecido pelos corredores, os cumprimentaria com um sorriso e uma piscadela. Na possibilidade de haverem guardas na frente do escritório do chefe, eu falaria: - Oii, tudo bem com vocês? - Colocaria as mãos na cintura ao explicar, em um tom bem casual. - Sou a Ren, e preciso falar com os chefes. É sobre negócios. - Meu objetivo não era apenas pedir outro serviço, eu também queria discutir o trabalho anterior e o envolvimento do Barzini nas operações na ilha. Caso me deixem entrar, faria um sorrisinho caloroso e os agradeceria, batendo as palmas das mãos de forma quase teatral. - Muito obrigada!! - Para então adentrar no recinto. Se por acaso não tenham guardas, eu bateria na porta três vezes e esperaria uma resposta antes de abrir. Já se os guardas não me deixarem entrar, simplesmente daria de ombros com uma expressão de frustração no rosto. - Podem me avisar quando eles tiverem disponíveis? -  Perguntaria, para depois da resposta dar meia volta, andando em direção ao saguão do hotel onde eu esperaria a chamada.





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptyTer Out 05, 2021 11:16 pm


~Narração~

Ren estava recebendo seu tratamento, mas já se sentia bem, quase sem ferimentos graves, então se colocou a retornar para seu chefe, ao chegar em sua sala, tinha dois seguranças fazendo a guarda da porta usando ternos em cores escuras e muito bem limpos.
A mink comprimentou os dois homens tranquilamente, um deles corou e fez uma cara meio boba ao acenar de volta e tomou um peteleco do outro que o fez ficar mais profissional, mas ainda com a face rubra e lançando olhares para a mink como se admirando a figura a sua frente.

A mink disse o que precisava fazer e teve a passagem permitida, assim que ela entrou e os olhos do homem a perceberam, ele abriu um sorriso.

-Exatamente quem eu precisava ver, tenho duas correspondências urgentes e sigilosas a serem enviadas para o blue do leste… Quero você leve as mensagens e as proteja… Será paga como de costume por quem receber a mensagem e espero um bom trabalho como de costume.

O homem empurrava então dois envelopes, cada um com uma foto e um nome grudados a cada um, um envelope era preto e o outro cinza. O envelope preto continha o nome Youssef Hemmeiginger, a foto de um homem e o nome da ilha Tequila Wolf, o envelope cinza continha o nome Elma Kopler, uma foto de uma bela mulher e o nome da ilha Dawn Island.

-Decore nomes, endereços, aparências e destrua os mesmos, levando consigo apenas os envelopes… Quanto menos você perguntar, melhor para você… Ajeitei um lugar no barco para você ir para o leste, mas você estará disfarçada como turista, então terá de pagar com seu dinheiro, mas verá que ganhará o suficiente para suprir o pagamento. Apenas fale com o Johnny "cara de rato" do navio de turismo Bluetrip que está no porto e leve alguma bagagem nem que seja pra fingir ser turista.




Não abra:
Resumo:


_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptyQua Out 06, 2021 12:53 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 02




"Só isso?" Pensei, levantando a sobrancelha. Comparado com os meus dois serviços anteriores, aquela tarefa parecia bem mais simples. Ir em uma viagem disfarçada de turista e entregar duas correspondências, era algo que, à primeira vista, parecia ser incrivelmente fácil, porém, eu não era tão ingênua pra acreditar que realmente seria desse jeito. Com certeza eu encontraria dificuldades no caminho, afinal, era um trabalho proposto por uma família mafiosa. Pensando por outro lado, férias e tranquilidade eram algo que eu não tinha há muito tempo, ainda mais com o Barzini na minha cola o tempo todo. Talvez uma missão como essa pudesse servir com um merecido descanso. "De qualquer forma, vou aproveitar bem essa viagem." Decidi, já bastante animada.

Os contatos a quem eu deveria enviar as cartas eram Youssef Hemmeiginger, um homem que parecia bastante um nobre, em Tequila Wolf e Elma Kopler, uma mulher que sem dúvida tinha bastante confiança em sua aparência, em Dawm Island. Ambas as ilhas eram no East Blue, o que significava que eram bem longe daqui. Eu nunca tinha ido para outro blue, então a possibilidade de finalmente conhecer o leste era bastante intrigante. "Youssef… Elma…" Repetiria mentalmente todas as informações algumas vezes até ter certeza que tinha conseguido decorar tudo, e então, usaria meu electro a partir dos meus dedos de forma sutil e controlada para incinerar as duas fotos na minha mão, obviamente deixando os envelopes intactos, para em seguida colocá-los junto de meus outros pertences. - Pode contar comigo! - Falaria, entusiasmada. - Já pode considerar o trabalho como feito. - Meu tom de voz emanava pura confiança, os meus últimos sucessos ainda frescos em minha memória.

Depois da fala, eu rapidamente daria as costas e sairia da sala. "Férias… Isso vai ser bem interessante." Teria um sorrisinho sarcástico no meu rosto, enquanto andava pelos corredores do Cassino em direção à saída. "Primeiro preciso passar numa loja de roupas pra conseguir o meu disfarce." Pensei, enquanto tentava decidir quais roupas compraria. Ao sair do Cassino, caso estivesse de noite, evitaria olhar na direção da lua. Caso não, apenas seguiria meu caminho até uma loja de roupas que vendesse trajes não muito caros. O clima em Sirarossa era beeem frio, mas com certeza eu passaria por lugares mais quentes durante a viagem, então talvez fosse uma boa diversificar um pouco a minha bagagem.

Ao chegar na loja de roupas, buscaria primeiramente minha vestimenta de verão. Compraria um biquíni azul e uma calça marrom, acompanhados de um par de sapatilhas de couro bem discretas. Também buscaria um chapéu fedora e óculos escuros também pretos para melhor me disfarçar. Para o traje de inverno, buscaria um longo sobretudo preto e um cachecol vermelho escuro. Também compraria uma mala que caiba todos esses itens e uma peruca branca e longa, da cor do meu cabelo, cujo cumprimento seja o suficiente para cobrir a marca dos Tenryuubito em minhas costas. Uma vez em posse de todos os itens, andaria na direção do caixa. - Quanto fica?- Perguntaria, dando uma piscadinha. Caso tivesse dinheiro suficiente, pagaria a quantia necessária. Caso não, procuraria por versões mais baratas dos itens em questão e compraria elas. Depois das minhas comprinhas, iria no provador de roupas para me trocar. Sairia de lá vestindo o sobretudo preto por cima do biquíni e calça, usando a sapatilha, o fedora, a peruca, e o cachecol em volta do pescoço. Também estaria de peruca e usando os óculos escuros. Minha cauda escondida por debaixo do sobretudo e minhas orelhas de gato pelo chapéu. Na minha mala, ficariam as roupas que eu não estava usando no momento. Caso não tivessem perucas pra vender naquela loja, tentaria comprar em alguma outra.

Uma vez usando as roupas certas, eu andaria, carregando minha bagagem, diretamente na direção do porto da cidade. Tentaria não chamar muita atenção, andando sempre próxima de outras pessoas. Olharia para os lados, procurando sempre sinais do navio bluetrip como me havia sido instruído. Caso conseguisse encontrá-lo, andaria até ele e me aproximaria dos marujos. Caso não, perguntaria aos trabalhadores locais onde o navio estava. Uma vez tendo encontrado o barco, perguntaria para as pessoas próximas onde podia encontrar o tal do Johnny "cara de rato". Se por acaso consiga de fato encontrá-lo, me aproximaria dele a pessos rápidos, segurando minha mala com as duas mãos na frente do corpo. - Olá Sr. Johnny, meu nome é Ren! - Me apresentaria com um sorrisinho, encarando-o bem nos olhos para melhor influenciá-lo com minhas doces palavras. - Estou com um lugar reservado no barco, tá tudo certo? - Perguntaria, ainda em um tom bastante amistoso. - Caso a resposta fosse afirmativa, subiria a bordo. Se não fosse, perguntaria o motivo.





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptyQua Out 06, 2021 5:22 pm


~Narração~

Ren aceitava a missão de bom grado e saía do cassino em busca de uma loja de roupa para comprar suas “roupas novas”, a mink achou facilmente a loja e foi olhar o que tinha lá dentro, com alguma procura, facilmente ela achava tudo que procurava e a vendedora a informava do preço:

-Vai dar, deixa eu ver, 1.050.000 com o desconto para belas jovens.

Dizia a vendedora de cabelos grisalhos. A mink então pagava o valor e saía com sua roupa trocada e o restante dentro da mala, numa curta caminhada até o porto foi fácil avistar o barco da empresa Bluetrip de turismo, era um barco azul de tamanho médio e pintura muito bem cuidada.

Ren se aproximava e logo via um homem encostado, ele parecia esperar alguém, o homem com certeza era humano, mas seu longo nariz e pequenos olhos o faziam parecer muito com um rato, a mink perguntava se ele era o Johnny, se estava tudo certo e ele respondia:

-Sim, pensei que fosse demorar mais, já me avisaram que era você quem iria viajar conosco, aqui assine com o nome que quiser e vamos dar início a viagem.

O homem estendia a ela uma prancheta com alguns nomes de passageiros que estariam a bordo da viagem, provavelmente aquilo era algum documento do navio para ser vistoriado no futuro.

Não abra:
Resumo:




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptyQua Out 06, 2021 6:21 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 03




Aparentemente, o tal Johnny estava a par da situação, pelo menos em algum nível. Duvidava que ele tivesse todos os detalhes, mas de alguma coisa ele sabia com certeza, se não soubesse, não teria me dado a liberdade de assinar com o nome que quisesse. De qualquer forma, era realmente uma boa ideia usar um nome de mentirinha pra enganar possíveis perseguidores, tais quais o meu tão pegajoso ex-noivo. Rapidamente eu já havia decidido que aquilo era o melhor a se fazer. - Certo, só um segundo… - Respondia, colocando a mão esquerda no queixo, pensando em um bom nome falso para usar. "Hannah? Meh, muito sem graça. Caroline? Melhor não…" Cogitei alguns nomes aleatórios, até que uma ideia bastante inusitada surgiu em minha mente. Com um sorrisinho brincalhão, anotaria o nome "Izzy" no papel. Era o nome da minha irmã mais velha, fiquei imaginando qual seria a reação dela ao descobrir que eu usei o seu nome como disfarce, provavelmente não seria nada agradável. - A partir de agora, pode me chamar de Izzy. - Declararia para Johnny, seguindo com uma risadinha. A viagem nem havia começado e eu já tava me divertindo bastante.

Logo após isso, me despediria de Johnny com uma pequena reverência e iria a bordo do navio sem muita pressa, afinal, mesmo estando em uma missão oficial, eu queria aproveitar as "férias". Uma vez dentro da embarcação, procuraria alguém que parecesse ser o capitão ou estivesse alguma posição de comando. Se essa pessoa fosse o Johnny, falaria com ele mesmo. - Onde eu posso colocar minha bagagem? - Perguntaria, bem animada. - E onde ficam os meus aposentos? - Se ele indicasse o local onde colocar a bagagem, eu iria até lá imediatamente e colocaria a minha mala lá, claro, mantendo os envelopes comigo em um dos bolsos da calça. Se não tivesse lugar pra colocar essas coisas, apenas continuaria carregando minha mala nas mãos.

Após resolver a questão da bagagem, voltaria minha atenção novamente para o barco bluetrip. Talvez fosse mais prudente eu apenas descansar para ter mais energias quando chegasse em meus destinos, mas eu, sendo uma gata extremamente curiosa, não conseguiria resistir a sair explorando o navio e bisbilhotando por aí. Andaria primeiro pelo convés, tentando observar tudo à minha volta em busca de coisas interessantes, claro, usando minhas habilidades em furtividade para me locomover sem produzir muito som ou chamar muita atenção. "Lembra, a curiosidade matou o gato…" Pensava, ao fazer minha pequena ronda, para me lembrar de não exagerar e acabar me ferrando. Depois do convés, caso possível, iria para as outras áreas da embarcação e faria a mesma coisa. Caso alguma área fosse proibida, embora eu ficasse bastante intrigada com isso, não entraria e daria meia volta em direção ao convés.





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptySex Out 08, 2021 4:33 pm


~Narração~

Ren preencheu o formulário com seu nome falso e o entregou pro cara de rato, que apenas pegou sem muita cerimônia a prancheta e foi adentrando o barco enquanto respondia as perguntas.

-Bem o barco tem uma piscina, um bar e os aposentos ficam abaixo do deck, o seu é o A-1, mais próximo da entrada e saída da parte dos aposentos como pedido… E quanto a te chamar… Pretendo nem falar com você, me baseando no jeito da pessoa que comprou sua passagem, não quero nem saber nada de você… Aqui está sua chave e passar bem… Ah… Já está paga sua viagem conosco, mas não a travessia, isso é entre você e o governo, então espero que tenha trazido dinheiro.

O homem entregava uma chave com um chaveiro de gota azul plástica, escrito “Bluetrip” com um desenho que fazia parecer aguá, na chave podia se ver uma gravação be feita de um “A-1”. Ren foi até seus aposentos largar lá suas malas e era um quarto deveras modesto, cama de solteiro, pouco espaço fora a cama, um armário e um espelho que era a porta para um banheiro pequeno com box de vidro para o chuveiro.

A mink então começou a andar pelo navio, não tinha muito de quem se esconder, mas ainda assim ela se esgueirava, o barco começava a se mover rumo ao mar, outros turistas como ela estavam tomando drinks em cadeiras pelo deck, ela encontrava alguns funcionários aqui e ali, assim como quase nenhum impedimento de locomoção, ela passava pelo bar, um local modesto no deck com algumas bebidas e petiscos sendo servidos. Passava pela piscina logo ao lado do bar, não muito grande, mas boa para relaxar sem precisar pegar sal no cabelo, fora que era localizada bem abaixo do leme onde o capitão, um homem barbado, manejava o barco. Passou por um restaurante abaixo do deck no lado oposto aos aposentos. Não parecia que havia nada de diferente ali, era um navio para turistas, ninguém parecia a impedir de andar livremente, talvez pudessem não gostar que ela enfiasse o nariz na cozinha ou no aposentos dos outros, mas fora isso ela não deveria sofrer nenhum impedimento

Não abra:
Resumo:


_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptySex Out 08, 2021 6:55 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 04




Depois de dar a minha voltinha pelo navio, percebi que aquela viagem seria muito mais interessante e divertida do que eu tinha imaginado. Entre bares e piscinas, eu com certeza não ficaria entediada durante aquela jornada. Já estava morrendo de vontade de pular na piscina e tomar algumas doses de rum, mas o clima de Sirarossa não era muito favorável para esse tipo de diversão. Era melhor que eu, por enquanto, esperasse que o barco entradse em uma região mais quente e ensolarada antes de partir pra esse tipo de atividade. Johnny também aparentemente não queria se envolver com meus negócios, o que era ótimo pra mim, pois não precisaria me preocupar com ele querendo colocar o nariz nas minhas coisas. Afinal, não queria estragar minhas "férias" com mais lutas e assassinatos.

Decidi então voltar para o meu quarto. Lembraria de fechar a porta, trancando-a caso seja possível. Depois disso, removeria meu disfarce para ficar mais confortável. "Acho que vou tomar um banho e ir tirar um cochilo por enquanto." Decidi. Esconderia os envelopes de baixo do meu colchão, e então iria direto para o banheiro. Tomaria um banho demorado, não me preocupando muito, afinal, tinha bastante tempo. - Ahh, tava com muita saudade disso… - Eu comentava, sorrindo, enquanto aproveitava aquela experiência. Depois do que eu passei nos últimos dias, sendo sequestrada, escapando de casas em chamas e enfrentando donzelas apaixonadas super fortes, eu realmente merecia um descanso como aquele.

Tentaria passar cerca de meia hora no banho, após isso, sairia e secaria meu corpo caso houvesse toalhas no local. Quando estivesse seca, imediatamente deitaria na cama e me enrolaria com os lençóis, aproveitando o friozinho que o clima local proporcionava. Me deixaria levar pelo sono, lentamente sentindo minhas pálpebras pesando. Ao fechar meus olhos, cairia no sono, com uma expressão de puro alívio no rosto.

Meus sonhos seriam agradáveis. Me via enquanto ainda criança em Zou, na companhia da minha família e amigos. Nem que por um curto período de tempo, me permitia esquecer das complicações e estresses da vida atual. Dormiria o máximo de tempo possível, e mesmo quando acordasse, evitaria sair da cama até que tivesse um bom motivo para tal.





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptySáb Out 09, 2021 11:47 pm


~Narração~

Ren tomou seu banho, se secou e foi dormir com o clima fresco da ilha, acordou mais tarde com o sol já alto no céu e um clima bem gostoso de veraneio. Ela acordou pois uma pessoa batia em sua porta rapidamente para dar um recado.

-Com licença, gostaria de avisar que estaremos servindo o almoço em breve…


A voz era de uma moça jovem e após o recado, Ren podia ouvir a mesma andando no corredor para o próximo quarto para repetir seu aviso. Se a mink saísse lá fora, veria um sol à pino num céu com quase nenhuma nuvem, o clima seria gostoso e de verão, assim como o restaurante teria umas oito pessoas comendo, provavelmente todos os turistas exceto ela, mas a mesma poderia esperar alguns minutos para comer praticamente sozinha depois.
Não abra:
Resumo:




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptyDom Out 10, 2021 9:01 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 05




"Hmm, pelo visto eu dormi um bom tempo…" Levantaria da cama ainda um pouco sonolenta, depois de ter ouvido o chamado da moça. Já era hora do almoço, o que significava que eu havia dormido por bastante tempo. Não que eu estivesse achando aquilo ruim, afinal, eu estava de férias e realmente merecia esse descanso. Depois de levantar, lavaria rapidamente o meu rosto com água no banheiro, para acordar mais rápido. Feito issk, vestiria apenas o meu biquini, a calça e a peruca, deixando o restante das roupas na mala. Em seguida, sairia do quarto lembrando de trancar a porta e de guardar a chave no meu bolso. E então, começaria a andar na direção do lugar onde serviam o almoço. Se não soubesse onde ficava, perguntaria para as pessoas que poderia encontrar no meio do caminho. - Pode me dizer onde fica o restaurante? - Questionaria, em um tom de voz amigável. Caso possível, também tentaria seguir o cheiro da comida.

Sorria ao perceber que o clima estava ótimo, um sol maravilhoso e quase nenhuma nuvem no céu. Tava perfeito pra entrar na piscina, com certeza ia diretamente pra lá assim que terminasse de comer. "Pelo visto já saímos de Sirarossa, esse tipo de clima não é normal naquela ilha tão tristonha." Fazia um sorrisinho sarcástico, mesmo tendo passado muitos anos naquela cidade, eu não era muito fã do clima, preferindo lugares um pouco mais quentes. Porém, apesar de minhas preferências, por ser uma mink, eu tinha uma certa sensibilidade ao calor, então, um mergulho na água geladinha da piscina do barco seria perfeito pra me refrescar. Mas por enquanto, seguiria rumo ao restaurante. Assim que chegasse, procuraria descobrir que tipo de comida estava disponível, olhando cardápios ou perguntando a algum funcionário. Se precisasse pagar a comida por fora, escolheria algo não muito caro para comer, já se a comida estivesse inclusa no ingresso, escolheria o mais caro possível.

Não me importaria em sentar no meio dos turistas. Usaria um semblante bem descontraído enquanto naquele recinto, e caso notasse algum dos presentes olhando para mim, faria uma piscadela em sua direção com o objetivo de provocá-lo. Procuraria sentar para comer em alguma mesa vazia, caso não houvesse nenhuma, esperaria uma ficar disponível para então sentar. Faria minha refeição de forma beem demorada, aproveitando bem aquilo tudo sem um mínimo de pressa. Caso a comida estivesse boa, pensaria: "Nossa, com certeza é melhor que a comida lá da Madame Morgana." Daria uma risadinha ao imaginar qual seria a reação dela caso soubesse que eu achei isso da comida.

Assim que terminasse a comida, caso preciso, pagaria a refeição. Caso não, seguiria diretamente rumo à piscina.





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptyTer Out 12, 2021 12:15 pm


~Narração~

Ren se juntou ao grupo para almoçar e pode comer tranquilamente sem problemas, o almoço era uma entrada que era um steak tartar de cordeiro com raspas de gema de ovo, um prato principal que era um belo filé de novilha ao molho madeira acompanhado de aligot de queijo mussarela e de sobremesa um belo sorvete de castanhas com coco.

A mink aproveitava toda a comida que estava deliciosa, em sua mesa também tinha um jarro de suco de manga com hortelã, muito refrescante, gostoso e bem feito. Como as refeições estavam inclusas na passagem, ela pode ir diretamente para piscina do barco, o clima era bem gostoso e o sol beijava sua pele.

-Senhoras e senhores, em breve estaremos chegando ao país de Kano a ilha mais próxima da reverse mountain no West Blue e a última ilha do West que veremos nesta viagem para o East.

A voz de um homem de mais idade era ouvida, era a voz do capitão cujo leme estava logo acima da piscina.
Não abra:
Resumo:




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptyTer Out 12, 2021 1:08 pm





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 06




"Ilha de Kano, é?" Levantaria a sobrancelha, ao ouvir o anúncio do timoneiro. Eu nunca tinha estado lá, e também nunca tive qualquer interesse em visitar a ilha, mas o que realmente chamou minha atenção foi o fato de estarmos quase chegando no fim do West Blue. Embora eu já tivesse feito uma viagem parecida quando fui visitar minha terra natal de Zou, era a primeira vez que eu faria a travessia de um Blue para o outro. Estava bastante curiosa pra saber como seria o mar do leste em comparação com os outros lugares onde eu já estive, e fiquei imaginando que tipos de coisas diferentes eu encontraria lá.

O clima estava maravilhoso, tinha uma piscina na minha frente e eu não tinha nenhuma obrigação a cumprir no momento, ou seja, era hora de me divertir e relaxar. Já havia feito meu almoço, ou seja, estava livre para ficar naquele lugar até a noite. Antes de entrar na água, procuraria alguma cadeira ou lugar propício para tomar sol. - Nossa, isso vai ser muuuito bom! - Falaria sozinha, em um tom de animação. Caso encontrasse, alguma cadeira de praia disponível, sentaria nela, fecharia os olhos e daria um longo suspiro, sentindo os raios de sol na minha pele enquanto tentava relaxar. Se por acaso não tivessem cadeiras, buscaria algum espaço vazio e propício para isso próximo da piscina e deitaria no chão para tomar sol dessa forma. Alguns minutos depois, deitaria de bruços para poder tomar sol nas costas e ficaria repetindo o processo em intervalos regulares. Ficaria sempre atenta à minha sensibilidade com o calor, e caso a temperatura começasse a ficar muito difícil de suportar para mim, levantaria e daria um pequeno pulo para dentro da piscina, onde passaria o máximo de tempo possível aproveitando o frescor da água. Novamente não me importaria caso houvessem turistas ao meu redor, afinal, estava "de férias".





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptyQui Out 14, 2021 12:48 am


~Narração~

Ren se colocou a tomar sol bem tranquilamente enquanto o navio fazia seu abastecimento em Kano, algumas caixas de materiais eram levadas à bordo, em sua maioria provavelmente comida, algumas pessoas entraram e apesar das pessoas não estarem a vendo, ela podia os ver, inclusive uma figura lhe chamou a atenção, uma pessoa entrou usando um longo vestido florido, chapéu e óculos escuros, não dava para perceber pela cara da pessoa, mas o jeito de andar parecia ser conhecido de Ren de alguma forma… Um andar meio felino.

Os mantimentos foram abastecidos e os novos tripulantes do barco levados para seus aposentos, nesse momento um homem de terno parava ao lado de Ren. tapando-lhe o sol.

-Olá, preciso que paga o valor de dois milhões e meio da passagem de troca de blues, estou recolhendo os pagamentos e distribuindo as pulseiras de identificação.

A voz do capitão se fazia ouvir novamente:

-Hey Herman, acabou as férias? Como foi a lua de mel? Ouvi falar que você foi viajar com a sua garota…

-Essa é uma conversa para quando estivermos fora do expediente, meu caro… Agora estou à trabalho…

-Vixe, tão sério… Pensei que estaria mais tranquilo depois de férias com a sua amada…

-Pessoal é pessoal, trabalho é trabalho… E você… Preciso do dinheiro para poder lhe entregar sua pulseira para a travessia… Ééééé… Izzy? Correto?

Após uma rápida troca de falas amigáveis com o capitão, o agente voltava a falar com Ren.
Não abra:
Resumo:




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : A Jornada Para o Leste 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptyQui Out 14, 2021 9:04 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 07




Caixas e mais caixas entravam no navio durante a pequena pausa que havíamos feito. Ao mesmo tempo, alguns novos passageiros também vinham a bordo, com uma em particular me chamando bastante atenção, era uma mulher usando um vestido com estampa de flores, chapéu e óculos escuros. Mas não foi sua roupa que me chamou atenção de fato, e sim seu andar, que lembrava bastante o meu próprio. "Será uma mink felina?" Imaginei, curiosa. Minha raça era bem rara por essas bandas, se aquela moça era de fato uma outra mink felina, talvez fosse uma boa ir falar com ela quando tiver a chance. Talvez eu até consiga fazer uma nova amiga. Em seguida, um homem de terno preto apareceu do meu lado cobrando o valor da passagem de troca de blues, ele bateu um pequeno papo com o capitão mas logo voltou novamente sua atenção para mim. Embora tivesse sim dinheiro pra pagar o valor completo, eu ainda achava aquele preço bem abusivo. Com aquele pagamento, mais da metade do dinheiro que eu tinha recebido pelas minhas missões com a família Nista seria gasto. Não é que eu não estivesse disposta a pagar, mas se eu pudesse conseguir algum desconto, com certeza iria atrás.

- Ah, sim, eu mesma. Só um segundo... Responderia a pergunta do cobrador, ficando de pé para então começar a fitar o homem nos olhos, com um sorrisinho sacana no rosto. Ele pelo visto já tinha uma amada, mas eu estava confiante de que meus charmes seriam o suficiente para fazê-lo me dar pelo menos um descontinho, afinal, eu estava ciente da minha própria beleza. Colocaria o meu dedo indicador nos lábios antes de continuar a falar. - Uau, você fica muito bonito com esse terno, Herman. Não tinha percebido. - Comentaria, em um tom sedutor, resistindo ao ímpeto de chamá-lo de "gato" e fazer um trocadilho ruim. - O que acha de eu pagar metade do valor agora e a segunda metade mais tarde? Talvez até de alguma outra forma, se você preferir... - Sugeriria, sem romper o contato visual, um sorrisinho sugestivo no meu rosto, torcendo para que ele caísse em minha conversinha. Não havia achado ele particularmente bonito, mas se fosse pra pagar mais barato, eu estava totalmente disposta a usar meus charmes nele. Caso ele aceitasse, pagaria a metade do valor e agradeceria, usando um tom de voz alegre. - Muito obrigada! - Para então voltar a tomar meu banho de sol. Caso não, daria de ombros e reviraria os olhos, claramente um pouco frustrada. - Ok então. - Falaria, entregando-lhe o valor completo a contragosto. Se não estivesse com o valor em mãos, explicaria: - Espera só um pouco, vou lá no meu quarto pegar o dinheiro. - Iria até o quarto e pegaria a quantia de dinheiro necessária, lembrando de colocar tudo nos devidos lugares e trancar a porta novamente ao sair.





Histórico:
Objetivos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : A Jornada Para o Leste Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

A Jornada Para o Leste Empty
MensagemAssunto: Re: A Jornada Para o Leste   A Jornada Para o Leste EmptyQui Out 14, 2021 10:04 pm


~Narração~

O homem ouviu a tentativa de sedução de Ren e assim que ela fez sua oferta ele puxou sua carteira e mostrou uma foto.
A Jornada Para o Leste Puri%2BPuri
Essa é minha esposa, Lily, agora se entendeu corte a enrolação e pague o valor da passagem, mal humorada com a situação Ren ia ao seu quarto pegar o valor, ela retornava pagava o homem, que fazia anotações e lhe dava uma pulseira de plástico com um número de série escrito.

-Coloque e não retire até a passagem.


O homem então continuava a cobrar de outros tripulantes.

Não abra:
Resumo:


_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

A Jornada Para o Leste TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
 
A Jornada Para o Leste
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: