Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
A Jornada Para o Leste Sex Out 01, 2021 7:12 pm
Relembrando a primeira mensagem :
A Jornada Para o Leste
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Ren. A qual não possui narrador definido.
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Qui Out 14, 2021 11:46 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 08
Após levar a facada na costela que foi pagar aquele preço, imediatamente colocaria a pulseirinha e começaria a dar o meu melhor para tentar esquecer aquele mal entendido. Resolvi voltar minhas atenções novamente para coisas positivas para mim. Refleti por alguns segundos sobre o que deveria fazer dali pra frente, afinal, queria aproveitar o máximo possível do que aquele barco turístico tinha a me oferecer, afinal eu estava em férias. Foi então que lembrei daquela turista que vi mais cedo, cujo andar lembrava muito o de uma mink felina. "Onde será que ela foi?" Ponderei por alguns instantes, para então chegar em uma decisão. Eu iria procurá-la e iniciar uma conversa, tentar fazer amizade com a moça caso realmente fosse uma mink felina, afinal, haviam poucos da nossa raça naquela região do mundo, pelo menos até onde eu sabia.
Começaria a andar pelo barco, de forma bem tranquila, com os meus olhinhos bem abertos e atentos a qualquer tipo de sinal da mulher de vestido florido. Procuraria por todas as áreas do barco por onde eu já havia passado, exceto pelos lugares "proibidos" como os quartos alheios e a cozinha. Caso a avistasse, me aproximaria andando o suficiente até conseguir constatar se ela era realmente uma mink felina ou não. Se concluísse que ela não era, eu simplesmente daria de ombros e voltaria a tomar sol na piscina. Mas já caso percebesse que ela realmente era o que eu tinha imaginado, e que sua identidade eu não reconhecida, eu de fato a abordaria, falando em um tom bem amistoso.
Caso conseguisse reconhecer a identidade da mulher, não faria nada por enquanto, pensando sobre qual seria a forma mais apropriada para abordá-la, levando em conta os novos fatores que acabaram de ser colocados na mesa.
- Histórico:
- • Nome: Ren
• Nrº de posts da Desvantagem: ~x~
• Ganhos: Traje de verão, traje de inverno, disfarce, mala
• Perdas: -3.350.000 berries
• Players conhecidos: ~x~
• NPC's: ~x~
• Extras: ~x~
- Objetivos:
- Encontrar npc acompanhante
- Chegar em Dawn Island no East Blue o mais rápido possível
- Aprender algumas perícias
- Conseguir uma nekote grátis da organização
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Dom Out 17, 2021 10:29 pm
~Narração~
Ren após perder um rim para pagar a passagem, saía em busca da mink felina que crê ter visto. Ela andou por todo o barco praticamente sem ver ninguém com as características que procurava, a noite chegava enquanto ela procurava, a temperatura continuava amena e gostosa, mas nada de achar a felina, até que ela ouviu um barulho de algo caindo quando estava próxima de onde guardam a carga.
A mink abriu a porta a tempo de ver a mink tentando se esconder novamente entre a carga, mas Ren já tinha a visto e tentou se apresentar como Izzy por não conseguir ver a identidade da mink na hora,, a figura inicialmente pareceu enrijecer perante ser vista, mas parecia ver Ren, ouvir ela e ficar mais calma, assim que a mesma terminou de falar, a figura tirou seu chapéu enquanto dizia:
-Não… Você não é a Izzy não… Até onde sei sou mink não galinha…
A voz na hora fez Ren reconhecer quem era, a verdadeira Izzy.
- Não abra:
]
- Resumo:
Ganhos:Trajes de inverno, trajes de verão e disfarce
Perdas:3.550.000 berries
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Seg Out 18, 2021 12:12 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 09
Há pouco tempo atrás, quando a perseguição do Barzini começou a se intensificar demais, eu decidi me afastar da minha irmã por um tempo até que tudo estivesse resolvido, sem ao menos dar um adeus. E por quê eu havia saído sem me despedir? Porque eu conhecia aquela mink felina até demais, e sabia muito bem que ela jamais aceitaria que eu fosse sozinha, sendo um irmã mais velha bem protetora. Normalmente isso não me incomodava nem um pouco e o meu convívio com Izzy sempre foi ótimo, com nós duas sempre nos dando muito bem, mas quando minha tentativa de furtar aquela família mafiosa deu errado, o panorama mudou bastante.
Eu acreditava que o Barzini era problema meu, e por isso, minha irmã não precisava se colocar em perigo pra me ajudar. Se eu tivesse tentado explicar isso, eu tinha certeza de que ela ainda assim bateria o pé e iria junto do mesmo jeito. A melhor forma era sair e voltar de mansinho, como a gatinha furtiva que eu sempre fui. Mas pelo visto isso não funcionou, e agora, caso ela fosse querer tirar satisfações comigo sobre o sumiço, eu teria que colocar as cartas na mesa e abrir o jogo com ela. Izzy era bastante inteligente, eu nunca ia conseguir dar uma enrolada nela como geralmente faço com pessoas quando entro em uma saia justa. Além disso, ela era minha irmã e sempre foi muito leal, ela merecia minha honestidade. "Será que ela veio atrás de mim?" Ponderei. Era o mais provável, esse encontro havia sido conveniente demais pra ser uma mera coincidência.
Já recomposta, decidi dar um início a conversa eu mesma. Faria um leve suspiro e um sorrisinho.
- Histórico:
- Objetivos:
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Seg Out 18, 2021 2:28 am
~Narração~
Ren estava chocada com a presença da irmã e a questionava após um abraço apertado dividido pelas duas.
-Você realmente se desconectou, não é mesmo? Meio que um figurão da marinha tem algum fetiche em minks felinos e decidiu que eu seria uma boa esposa… O cara tem tornado minha vida um inferno em busca de eu aceitar a proposta… Então estou me esgueirando para outro blue para tentar a sorte… E você, o que faz aqui?
Izzy parecia cansada, seu cabelo estava com algumas pontas duplas e seus olhos começavam a demonstrar olheiras, seria stress? O cara estava gerando tantos problemas assim?
A irmã então abriu uma das caixas e pegou umas maçãs do seu interior para comer… Pelo tamanho das mordidas ela estava com fome.
- Não abra:
]
- Resumo:
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Seg Out 18, 2021 5:03 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 10
Suspiraria aliviada ao terminar de escutar a explicação da minha irmã. Aparentemente o motivo dela estar no barco não tinha nada a ver comigo, e como ela estava conversando comigo numa boa, isso indicava que ela não tava brava comigo por ter sumido do nada. Só essas conclusões já haviam me tranquilizado bastante. Logo depois, fiz uma risadinha ao perceber o quão parecidos os nossos problemas eram, com ela tendo um cara obsessivo na sua cola igual eu. Enfim, depois de tudo isso, eu já estava me sentindo mais confortável para conversar com ela, a tensão anterior tendo diminuído bastante. Izzy também tinha dito que iria tentar a sorte no East Blue, o que não me parecia um plano muito bom, pois mesmo eu estando ciente de que ela sabia se virar sozinha muito bem, começar uma vida do zero nunca é fácil.
Ela também perguntou o que eu tava fazendo no barco. Como a história era bem longa, resolvi dar uma resumida, mas sem mentir ou omitir detalhes importantes, afinal, ela era minha irmã e eu confiava totalmente nela. Era melhor contar toda a verdade. Antes de começar a falar, eu sentaria em uma das caixas para ficar mais confortável para depois fazer um pequeno bocejo.
Enquanto isso, de repente uma ideia surgiu em minha mente. Izzy havia, pelo visto, abandonado seu emprego e sua vida em Sirarossa. Agora, ela estava totalmente sozinha e iria ter que começar do zero no East Blue. Antes eu não queria envolvê-la em minhas operações contra o Barzini e na minha vida na máfia, mas agora, a ideia de sugerir com que Izzy venha comigo não parece mais tão ruim. Por mais que eu ainda ache que ela vir comigo não fosse o ideal, com certeza era melhor que ela ir viver sozinha e sem dinheiro em um lugar desconhecido.
- Histórico:
- Objetivos:
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Seg Out 18, 2021 3:38 pm
~Narração~
Izzy ouvia a fala de sua irmã e parecia interessada na fala.
-Bem seria interessante tentar esse trabalho, passar mais tempo cont…
Izzy parava de repente e suas orelhas pareciam captar algo.
-Mas que som estranho é esse…
Enquanto ela parecia ouvir algo estranho, Ren podia ouvir um dos funcionários falando em tom alto de voz no corredor para os outros viajantes.
-Muito bem, voltem para suas cabines durante o período de viagem dentro da rota da serpente carmesim, pode ser perigoso ficar ao ar livre ou em locais que possam cair, a viagem pode ficar um pouco radical…
Izzy ia em um buraco esférico no casco da área de carga que existia para ventilação e observação dos arredores e se Ren fosse lá também, poderia ver o navio indo em direção a uma montanha, mais especificamente a red line, não só isso, na direção do navio tinham duas naus do governo mundial ao lado do que parecia ser a escultura monumental de uma serpente com a boca aberta na qual a água do mar entrava e se perdia na escuridão.
- Não abra:
]
- Resumo:
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Seg Out 18, 2021 5:58 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 11
Iria até o buraco por onde Izzy observava o exterior do navio e daria uma boa olhada. Eu conhecia muito bem aquelas montanhas vermelhas, afinal, já estive na Grand Line. Essa vista, junto com as falas dos funcionários do barco, não deixavam mais espaço para dúvidas, nós realmente estávamos na extremidade do West Blue, prestes a iniciar a travessia pela tal trilha da serpente carmesim. Essa travessia em particular eu nunca havia feito, e isso me deixava um animada, afinal, essa experiência poderia acabar sendo bem divertida.
Segundo a fala que escutei do funcionário, a travessia era perigosa, e não era recomendado para passageiros que ficassem fora dos quartos durante esse período. Por mais que eu fosse confiante em minhas habilidades, não fazia sentido ficar aqui e ainda correr o risco de me machucar com essas caixas, além do fato de que o quarto era bem mais confortável. Voltaria minha atenção para Izzy, levantando-me.
Caso Izzy aceite, ainda falaria
Se Izzy não aceitar, esperaria o fim da travessia junto com ela na área de carga, conversando e comendo maçãs.
- Histórico:
- Objetivos:
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Qua Out 20, 2021 3:24 am
~Narração~
Izzy e Ren saiam do esconderijo da primeira e se esgueiravam pro quarto da segunda levando algumas maçãs. Ren perguntava se a irmã sabia algo de legal sobre as ilhas do blue pras quais iriam e a irmã dava de ombros.
-Não sei, não é como se eu tivesse feito pesquisa para passar férias e creio que é tudo bem normal em qualquer Blue por aí, mas ouvi falar na Grand Line tem uns lugares bem esquisitos… Dizem que tem uma ilha lá com dinossauros de verdade…
Enquanto conversavam sentiam como se o som ficasse de repente ecoado e a luz das estrelas e lua que começavam a se mostrar no céu, sumiam perante uma escuridão sem fim, era como se entrassem num túnel escuro. Antes mesmo de sequer poderem se acostumar, o navio parecia entrar numa montanha russa e iniciava uma descida muito inclinada, a voz de espanto de outros viajantes no navio podia ser ouvida.
A descida continuou até chegarem numa parte mais plana com várias gemas coloridas, brilhantes e luminescentes que incrustam as paredes, se olhasse pelo janela do quarto, poderiam inclusive ver serpentes escarlates com luminescência nadando na água.
Após navegarem um pouco por essa parte o navio se inclinava por outra passagem escura, mas agora uma subida, as coisas de Ren se chacoalharam de um lado pro outro do quarto, mas as mobílias do barco pareciam ser muito bem presas e nem se moviam.
Enfim o barco saía de volta sob a luz da lua e então parava de navegar, após alguns minutos o som de botinas se aproximava de suas portas e o som de um punho batendo na porta as fazia prestar atenção.
-Aqui é o agente do governo Rozz, estamos fazendo verificação de pulseiras para ter certeza que ninguém atravessou sem pagar…
Se Ren olhasse para Izzy perceberia uma expressão de “fudeu” em seu rosto, assim como a ausência de uma pulseira.
- Não abra:
]
- Resumo:
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Qua Out 20, 2021 11:03 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 12
A travessia pela rota da serpente carmesim havia finalmente começado, mas entre o mar agitado e a escuridão daquelas cavernas, o maior perigo para mim até agora vinha de dentro do próprio barco. Um homem que se apresentou como sendo um agente do governo chamado Rozz, bateu na porta do meu quarto avisando sobre uma verificação de pulseiras. Minhas orelhas ficaram imediatamente alertas ao escutar aquilo, e Izzy também parecia bastante preocupada. Minha irmã mais velha tinha entrado de penetra no barco, portanto, além de não ter pulseira, também não estava com o nome na lista de passageiros. Se ela fosse pega pelas autoridades, com certeza seria presa imediatamente. Se eu tivesse dinheiro, poderia pagar por suas coisas e deixaria tudo certo, mas tinha quase certeza de que já não tinha o suficiente pra cobrir todos os seus custos. E eu não podia deixar ela ser presa de jeito nenhum. Imediatamente comecei a pensar em diversos planos pra sair daquela situação. "Tenho que esconder a Izzy em algum lugar…" Refletia. "E me certificar de que esse cara não desconfie que tem mais uma pessoa no quarto." Logo, eu tinha decidido qual seria o meu plano de ação.
Feito isso, ainda de biquini, andaria na direção da porta e a abriria lentamente, descendo um pouco meu tronco para frente no intuito de dar pro agente uma boa visão dos meus "atributos". Faria um sorrisinho sugestivo para ele enquanto mostrava minha pulseira, erguendo meu braço.
Se por acaso der tudo certo e ele saia do quarto, eu me despediria dele.
- Histórico:
- Objetivos:
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Qui Out 21, 2021 1:37 am
~Narração~
Ren disfarçava dizendo estar se vestindo e tentava arranjar um lugar para esconder Izzy, mas o quarto era todo compacto e econômico então não havia espaço para um ser humanoide em local algum, exceto o banheiro onde escondeu a outra.
Ren abria suavemente a porta, mostrando seus atributos para quem estava lá e deu de cara com um mink canino de pelagem negra como a noite e terno de mesma cor.
-Oi gatinha… Estou vendo sua pulseira e já achei seu nome, mas preciso verificar seu quarto para ver se não tem ninguém escondido…
Ren usava de seu charme para distrair Rozz enquanto ele entrava no quarto e dava uma olhada bem superficial já que ele ficava muito concentrado na gata de cabelos claros, mas logo ele se encostou na parede e cruzou os braços enquanto Ren continuava a lhe jogar “distrações”.
-Então você está se sentindo sozinha na viagem? Que coincidência, me sinto da mesma forma ficando no mar fazendo esse trabalho… Então por que não fico por aqui um pouco para a gente se fazer companhia… Até porque eu poderia ganhar um aumento de cargo por abrir essa porta do banheiro aqui e chamar meus colegas, mas eu posso ficar mais um mês sem o cargo se eu ganhar um presente que valha a pena… E to vendo um bem legal…
Rozz relava de leve em seu focinho enquanto falava sobre abrir o banheiro como que para indicar como ele sabia o que sabia e se mantinha de olho no corpo de Ren durante toda a conversa.
- Não abra:
]
- Resumo:
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Qui Out 21, 2021 8:46 am
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 13
A situação havia mudado bastante em apenas poucos instantes, e eu ainda não sabia dizer se para menor ou para pior. O agente Rozz aparentemente já desconfiava que eu estava escondendo um passageiro clandestino no banheiro, a boa notícia era que ele estava, pelo visto, disposto a fazer vista grossa caso eu lhe dê um "presente". Eu realmente não tinha muita escolha naquele momento, ou eu recusava e iria presa junto com minha irmã, ou eu dava o tal presentinho para o mink canino na minha frente. Ele tinha todo o poder de negociação, e também podia muito bem me prender mesmo depois de eu aceitar, ou seja, além de tudo, eu ainda precisava torcer para que o canino cumpra sua palavra. Faria um leve suspiro, embora ele não fizesse o meu tipo por não ser lá muito bonito, eu estava acostumada a seduzir homens assim para conseguir o que quero. E daquela vez não seria diferente, afinal, nossa liberdade estava em jogo.
- Histórico:
- Objetivos:
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Qui Out 21, 2021 12:39 pm
~Narração~
Ren sabia muito bem tratar desses homens cheios de luxúria, após um suspiro e falas bem insinuantes ela se aproximava para beijar a bochecha do lobo cujas narinas puxam muito ar conforme seu coração acelerava pedindo mais oxigênio para mandar mais sangue para seu corpo.
Enquanto isso dentro do banheiro sua irmã não conseguia escutar muito bem a conversa, ela perseguia que algum tipo de negociação sobre abrir o banheiro ocorria, então ela tinha suas garras prontas para atacar um agente que pudesse entrar ali, no entanto, mal ela sabia que sua irmã lutava por sua liberdade, uma luta suada, corpo a corpo e complicada.
Rapidamente começou a se ouvir sons de batida na porta, o corpo de alguém esteja sendo forçado contra a mesma, os shampoos e condicionadores balançavam ritmados junto das pancadas, á “luta” parecia acirrada, mas para os maiores fãs de pancadaria ela com certeza era bem curta, aparentemente foi um nocaute no primeiro turno, pois em menos de cinco minutos sua irmã a chamou para fora do banheiro.
Ren estava com o cabelo um pouco desarrumado e sem ferimentos, mas com certeza iria querer tomar um banho para tirar o fedor de cachorro molhado em seu corpo, assim como pêlos grudados em sua pele.
Pela janela do quarto poderiam ver os agentes saindo do barco de turismo para o deles, o lobo que perdeu a luta, no entanto parecia bem feliz abanando o rabo como um ventilador… Com certeza alguém muito feliz em perder um combate.
-Ahn… É… Isso foi esquisito… Nunca pensei que estaria do lado durante seu é… Que tal se a gente esquecer isso e você tomar um banho?
Sua irmã parecia meio nervosa por ter ouvido a luta da irmã, parecia meio desconfortável, mas ela compreendia as necessidades, violência era necessária às vezes e Ren com certeza era fluente na língua da brutalidade.
- Não abra:
]
- Resumo:
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Qui Out 21, 2021 2:28 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 14
Enfim, o perigo havia passado, e a liberdade da minha irmã havia sido assegurada por enquanto. Eu já estava acostumada a fazer esse tipo de coisa, e por isso, prontamente decidi aceitar a sugestão de Izzy assim que ela terminou seu comentário.
Com o fim do banho, voltaria para o quarto já vestindo novamente meus trajes de verão. Pensei um pouco sobre o que deveria fazer naquele tempo, e após alguns instantes, lembrei que ainda precisava terminar de verificar com a Izzy a questão de ela me acompanhar na vida de mafiosa. "Ela seria uma ótima adição para família" Pensei, imaginando quais seriam as impressões de Lucio e Angelo à minha irmãzinha. Enfim, andaria até próximo de onde ela estava e começaria a falar, de forma bem tranquila.
- Histórico:
- Objetivos:
Deep
Novato
Re: A Jornada Para o Leste Sáb Out 23, 2021 8:47 pm
~Narração~
As irmãs conversavam um pouco antes de Ren ir tomar banho, o banheiro era pequeno mas muito bem arrumado, a pressão da água era excelente e os shampoos e sabonetes tinham perfumes maravilhosos e florais. Havia uma toalha dobrada e amarrada com um papelzinho escrito “bluetrip”, a toalha era macia e parecia acariciar seu corpo conforme o enxugava.
Ao sair do banho a mulher de cabelos claros perguntava à irmã sobre a escolha de andar com ela, mais diretamente sobre ela ter certeza sobre isso.
-Humm… Me diga, quais outras opções uma mink fugindo sem um tostão no bolso teria? Com você pelo menos podemos proteger uma à outra…
Respondia Izzy olhando para a janelinha do quarto.
-Acho que chegamos a Polestar, eu tinha ideia de sair aqui, mas se vou contigo acho que preciso seguir seu “itinerário”, aonde vamos?
O barco se aproximava do porto de Polestar, uma ilha bem plana e largamente habitada, os funcionários começaram o procedimento de reabastecer os estoques e uma voz se fazia ouvir no corredor.
-O jantar começará a ser servido em dez minutos...
- Não abra:
]
- Resumo:
Terry
Capodecina
Re: A Jornada Para o Leste Sáb Out 23, 2021 10:52 pm
Legenda
Narração.
"Pensamentos".
Post - 15
O ponto de vista de Izzy era bastante compreensível, e depois de escutar o que ela tinha a falar, já me sentia confiante o suficiente para aceitá-la como companheira de viagem por enquanto. Assentia com a cabeça em aprovação, mostrando que eu não tinha nenhum problema com aquela decisão. "Vai ser bem interessante trabalhar junto da minha irmã, com certeza ela vai ser de grande ajuda." Pensava, alegre com o resultado final. Ela também havia perguntado sobre qual era o meu plano, eu havia sido instruída a não dar detalhes da missão para ninguém, mas como eu confiava bastante em Izzy, não vi problemas em dividir o que eu sabia.
Também tinha notado que o barco havia finalmente chegado em Polestar no East Blue, o que significava que já poderia retirar a pulseirinha, o que eu faria imediatamente, descartando os restos dela na lixeira caso houvesse uma no banheiro. Segundo o anúncio, a janta estava prestes a começar no barco. Pensei em levar Izzy comigo, mas como o nome dela não estava na lista de passageiros, talvez fosse melhor evitar uma exposição desnecessária. Voltaria novamente minha atenção para minha irmã e falaria, em um tom decidido.
Andaria normalmente até o refeitório, e chegando lá, pegaria dois pratos cheios de comida para logo então voltar ao meu quarto. Caso seja questionada por alguém sobre isso, responderia:
- Histórico:
- Objetivos: