Nome: Deep Cutt Alcunha: Demônio de Sirarossa Idade: 19 anos Gênero: Masculino Mão Predominante: Destro Risada: HYAHAHAHAHA Altura: 1,70 m Peso: 58 KG Raça: Humano Origem: Sirarossa-West blue Localização: Hasagt Altai - Rota 01 - GL Grupo: Pirata
Complementos
Aparência:
Deep é um jovem adulto negro de pele bem escura, seus olhos são castanhos e caídos, seu cabelo curto é bem enrolado, seus braços, pescoço e tronco são repletos de cicatrizes causadas pelas coceiras compulsivas. O rapaz não é muito alto, mas ainda assim é bem magro pela má alimentação e estresse, por isso dá para se contar suas costelas quando ele está sem camisa, assim como dá para se ver o contorno de sua coluna nas costas. Grandes olheiras se projetam abaixo de seus em uma cor levemente mais roxa que a pele comum. Ele normalmente usa um capuz preto, um grande lenço de caveira amarrado no pescoço que ele costuma usar para cobrir seu rosto e de couro gastas, também na cor preta. Exceto pelo brilho de sua faca e a faísca de loucura em seus olhos, Deep tem uma aparência que parece um vulto escuro andando pelo local. Possui agora uma cicatriz de tiro no antebraço direito e cicatrizes de queimaduras leves nos braços e pescoço. Ganhou outra cicatriz, dessa vez no ombro esquerdo.
Personalidade:
Por ser portador de uma doença mental grave, o jovem Deep ouve uma voz constante em sua mente que o manda fazer coisas aleatórias, devido a ter crescido com essas vozes e também por sua loucura, o rapaz assimilou que essa voz seria de alguma entidade sombria que o havia possuído, o tornando assim seu arauto, ele acredita nisso cegamente, mais até mesmo do que em um quesito religioso, ele tem medo, respeito e até uma certa inveja das vozes por elas serem tão diretas com os desejos mais sombrios. Deep possui uma mente perturbada em diversos níveis, sendo assim um psico-sociopata que tira enorme prazer de causar sofrimento físico e mental nos seres que ele vê, tendo até mesmo um prazer de nível sexual durante torturas, preferindo assim torturar alguém ao invés de ter relações sexuais, pois a primeira lhe dá muito mais "tesão". Apesar de ser inteligente acima do comum, o fato dele ouvir essas vozes em sua cabeça tornam suas ações erráticas, aleatórias e sem uma base comum constante. O rapaz adicionalmente a tudo isso, acredita que a entidade virá ao mundo através de seu corpo, para isso precisa apenas se livrar de sua carne, temendo pela possibilidade de morrer e ser incapaz de torturar mais pessoas, o jovem não se esfaqueia, no entanto ele sempre se coça de forma compulsiva em uma tentativa de arrancar a pele pouco à pouco e liberar o mal interior. O jovem acredita que consumir a carne de outros seres crua e sem temperos, diretamente do cadáver recém abatido, fortalece a entidade e a acalma, lhe dando paz e permitindo que ele descanse um pouco do barulha incessante da "entidade" pedindo por sangue.
História:
Nascido da união de uma garota de programa com um traficante em Sirarossa, o recém nascido, Deep, fora largado numa lata de lixo em uma madrugada fria, de forma que o pequenino morresse de friagem durante a noite e fosse levado pelos lixeiros de manhã. No entanto uma freira com insômnia que morava vizinha ao local de abandonamento, viu a cena e se aproximou para salvar a criança de seu destino trágico. Para sorte da criança a igreja da freira cuidava de um orfanato, então o bebê foi tratado e iniciado nos cultos em busca se tornar uma criança bem educada e ser adotado por um bom lar. No entanto não demorou muito para os problemas acontecerem, a criança chorava incessantemente quando menor e assim que aprendeu a falar, pareceu começar a conversar com seres que estavam na sala, falando e brincando com algo que não existia, no entanto crianças pequenas costumam ter amigos imaginários, "é apenas uma fase" pensaram elas.
A criança cresceu e com ela a estranheza das falas, a criança se tornou perturbada, se enturmava pouco, falava sozinha e por várias vezes "acidentes" ocorriam por perto dela, poderia ser apenas uma coincidência trágica, mas não era, a criança tinha graves problemas mentais que os adultos se recusavam a diagnosticar. Assim se prosseguiu a história até que o pequeno foi adotado por uma boa família de Sirarossa, era pra ser um ponto feliz nessa história, mas a quase morte do filho mais velho do casal, poucos meses após a adoção, tudo isso ligado ao fato de que a criança estava estranha com os ocorridos. Seu irmão estava gravemente ferido e a criança sorria, quando questionado sobre, dizia que fora uma entidade e voltava a rir.
Foi demais para o casal que devolveu a criança orfanato onde essa história se repetiu mais três vezes, sempre o mesmo caso, até que cansado dos sermões o jovem fugiu do orfanato e passou a morar na rua, onde passou a fazer serviços sujos em troca de dinheiro, uma forma que ele podia saciar seus imundos desejos e ainda sobreviver disso. Na rua ele aprendeu a ser furtivo, como se mover com agilidade acrobática e lendo livros que a voz em sua cabeça mandava, ele aprendeu ilusionismo, hipnose e ocultismo, conhecimento o qual o fez começar a criar toda a ideia de que a voz em sua mente era alguma entidade maligna.
Características
Qualidades:
Prodígio (2 Ponto) Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. Prontidão (2 Pontos) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior. Pau para toda obra (3 Pontos) Você é do tipo que realiza muitas funções em um grupo, o famoso "faz tudo". Precisam de alguém para cozinhar, tratar ferimentos, consertar o navio e também cantar nos momentos de descanso? Não tem problema, você é o "cara" certo para suprir qualquer trabalho que apareça. Seu personagem começa com um slot de profissão extra. Criativo (2 Pontos) Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar. Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Defeitos:
Sadista (2 Pontos) Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa. Louco (2 Ponto) Você acredita ser algo que não é, como o representante de deus na terra, além disso, pode acreditar possuir características que não possui de fato, como voar ou ser imortal. Você também pode, em vez disso, ter um amigo imaginário, ver coisas que não existem fora da sua cabeça.(Acredita ser o arauto de uma entidade sombria)
Atormentado (2 Pontos) Você escuta vozes de coisas, entidades ou pessoas dentro de sua cabeça, sendo constantemente provocado e atormentado por conta disso.(O personagem escuta uma voz que o manda matar cada vez mais, voz a qual ele acredita ser de uma entidade sombria) Histérico (2 Pontos) Você apresenta emoções exageradas e inconstantes, podendo alternar de uma tristeza profunda para uma gargalhada infindável em um instante. Compulsivo (1 Ponto) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.(se coçar)
Proficiências
AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas. Ilusionismo Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos. OcultismoVocê acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot FurtividadeVocê é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado. Hipnose Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo. Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu. Química Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos. Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto. Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio. Investigação Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma. Zoologia Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural. Veterinária Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos. Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente. Avaliação Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo. Dramaturgia Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento. Lábia Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.
Profissões
Ilusionista de horroresUm ilusionista de horrores tem como função base enganar e causar medo em seus alvos. Ele usa de acrobacias, furtividade para dificultar sua detecção e se mantém criando ilusões e enchendo a cabeça dos envolvidos com uma falácia ocultista para gerar experiências de sustos como num trem fantasma. Seu trabalho é não ser percebido e iludir as pessoas para lhes trazer medo visando algum uso estratégico, afugentar, atormentar ou apenas zoar alguém. Bônus:O ilusionista de horrores tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas extras, as quais são: seus passos e movimentos tem seus sons normalmente bastante reduzidos, consegue dar um passo correndo em superfícies não horizontais(três com atletismo), ele é capaz de imitar sons usando a boca ou até vozes se tiver dramaturgia, ele consegue também iludir a pessoa para a fazer acreditar que sua voz vem de diferentes posições ao falar em direção a uma parede para a voz ecoar e partir da direção do “eco” para os ouvidos da pessoa, podendo fazer sua voz ecoar em paredes que estejam em até quinze metros ou o dobro disso em espaços fechados sem obstáculos que naturalmente já possuem muito eco. ProficiênciasNecessárias: Acrobacia, ilusionismo, hipnose, furtividade e ocultismo. Adicionais: Atletismo e dramaturgia. Capitão dos piratas infernaisO capitão dos piratas infernais é o insano e orgulhoso líder do bando pirata auto intitulado “Os infernais” e encarregado de levar os mesmos da forma mais diabolicamente eficaz possível para as aventuras mais insanas.Não apenas isso, sua loucura o leva a pilotar o barco como nenhum outro piloto teria a confiança necessária para o fazer, permitindo que ele jogue o barco em área e locais de difícil navegação para sobrepujar seus oponentes com pura insanidade. O capitão mantém os tripulantes cada vez mais insanos com suas falácia ocultista e os drena cada vez mais sua humanidade e sanidade através de rituais e atos absurdos que os leva a fazer. Inclusive juntando loucos ao seu redor como um pastor leva ovelhas Bônus: O capitão pode levar sua tripulação para ilhas do céu e em busca de tesouros se tiver as perícias de navegação para o primeiro caso ou de investigação para o segundo. Ele também terá um bônus de +4 desta profissão no roll de prêmio. Além de poder usar um tesouro em si, o capitão pode achar um tesouro extra pro bando, este que obrigatoriamente precisa ser um barco para o bando e seguir as mesmas regras que um acessório de tesouro seguiria, o tamanho desse barco que pode ser escolhido escala com o nível do capitão e só pode ser pego um barco de cada tamanho durante toda a ficha, barco pequeno do 1-6, barco médio do 7-11, barco grande do 12 em diante. O capitão pode navegar de forma furtiva, ardilosa e enganosa usando condições climáticas e controversas do mar a seu favor, permitindo por exemplo atracar furtivamente em meio a um nevoeiro denso. Ele também tem facilidade de prever e encontrar esses climas perigosos, tendo muita facilidade de ir para um lugar assim na grand line caso queira. Essa profissão permite ao capitão um NPC acompanhante extra, porém ambos precisam obrigatoriamente precisa serem loucos. O capitão e sua falácia ocultista cai como um chamado divino nos ouvidos de loucos, insanos, psicopatas, degenerados e todo tipo de pessoa maluca ou com transtornos mentais, tendo assim uma facilidade muito grande de convencer a se juntarem a seu bando e seguirem suas crenças ocultistas. ProficiênciasNecessárias: Condução, navegação, ocultismo, ilusionismo, avaliação e furtividade. Adicionais: Discurso, investigação, criptografia, História, Sociologia, Lógica e Geografia. Cientista LoucoO cientista louco se baseia em antigas lendas de rituais de humanos ganhando habilidades animalescas para fazer testes cruéis, esbarrando assim em descobertas inimagináveis, ele encontra, junta, doma e manuseia os animais para seus experimentos. Tendo acesso a smiles, uma akuma artificial que faz mutação em quem a come, Hasagt altai, uma ilha com altos níveis de mutação entre seus animais e até mesmo dials, partes animais com habilidades incríveis.
O cientista louco é capaz de achar, estudar e juntar esses animais, os domar e fazer testes neles e em humanos, usando o SAD extraído do sangue de um usuário de smile para incentivar e agilizar mutações. Sendo assim o cientista louco consegue criar elixires que causam mutações em quem os bebe, mutações baseadas nos animais usados para fazer o elixir. Por exemplo, ao fazer um elixir tendo como base um leão, quem o beber pode por exemplo ganhar uma juba, garras ou até presas. Essas experiências de mutação usando química e SAD, são utilizados também nos animais, podendo os garantir algumas habilidades e partes corporais de outros animais através das criações do cientista louco e até mesmo gerar novas espécies modificadas.
Bônus: O cientista louco pode usar seus projetos para criar elixires de mutação os quais geram mutações que funcionam como consumíveis, dando alguns órgãos ou habilidades base dos animais originais usados na criação dos mesmos. O cientista pode colocar habilidades de dials e até mesmo leves alterações das mesmas em seus elixires, desde que use pedaços do dial para a criação do mesmo.
Os elixires podem emular e/ou ampliar mutações e características de smiles, como membros extras, algumas vantagens sensoriais e outras coisas ligadas a biologia e forma de quem a toma, podendo até mesmo melhorar algo q tem, como por exemplo um elemento cuspido, um elixir pode fazer modificacoes no corpo q aumentem o alcance, calor, cor e etc do elemento temporariamente(sujeito a avaliação na área de projeto normalmente).
As mutações de elixires provém da tecnologia falha da smile, sendo assim portanto ainda mais falhas, basicamente a pessoa se torna dependente do elixir se quiser ter a mutação, tendo que está constantemente a consumindo para manter as mutações.
O cientista não pega nenhum mascote nos níveis 1, 4, 12 e 16, mas esses slots se transformam em slots extras de lvl 8. Os slots de mascote do cientista só podem ser usados em animais de Hasagt, já que os mesmos são sua principal área de pesquisa, não podendo serem usados para pegar animais fora da região da ilha.
Em Hasagt Altai, onde o cientista mais faz estudos, os animais exóticos são extremamente comuns, sendo assim, desde que seja em Hasagt Altai, o cientista pode pegar animais exóticos como mascotes seguindo as regras de tamanho de animais comuns.
ProficiênciasNecessárias: Doma, Veterinária, Zoologia, Anatomia, Química e Ocultismo Adicionais: Cirurgia
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
O louco:
Este edc consiste na movimentação errática gerada pela loucura de seu usuário em cima de sua grande agilidade corporal. Essa combinação incomum torna os movimentos muito mais imprevisíveis e portanto torna o usuário muito mais difícil de acertar. Junto disso o usuário demonstra enorme flexibilidade, equilíbrio e domínio de seu corpo, podendo parar e se mover em poses nada ortodoxas para desviar e atacar. Outra questão é que esse estilo é bastante 3D, pois o usuário faz muito uso de pontos de apoio para pular sobre o alvo ou para desviar de ataques, podendo fazer manobras complexas usando de sua velocidade, agilidade e flexibilidade. Devido ao tamanho e leveza do usuário, usando de suas capacidades acrobáticas ele é capaz de manobrar ao redor de pequenos pontos de apoio, podendo por exemplo, enroscar sua faca e algum local e usar a mesma como apoio para um 360, ou até mesmo usar a inercia de uma corrida para girar ao redor de algo ao se agarrar nisso. Ainda falando de movimentação errática, os próprios ataques desse estilo são um caos, manobrando facas/adagas e semelhantes com as mãos, o usuário ataca da forma como for possível, de posições esdrúxulas, de forma a tentar contornar defesas ou áreas que ele não queira acertar, para causar o ataque no local que ele realmente visa, inclusive dando a ilusão de que estava fora de posição esquivar, só para o fazer no último segundo em uma posição estranha e aproveitar o movimento para esfaquear o oponente. Toda a parte ofensiva desse estilo segue a personalidade sádica do usuário, o qual se concentra em danificar o alvo, mas não acabar com a luta rapidamente, apenas o sangrar e ferir pouco a pouco enquanto desvia de forma esguia dos ataques para aproveitar e saborear a morte lenta proporcionada. Sendo assim, não é um estilo que seja bom em matar rapidamente. ExtraQualidades e Proficiências: Prontidão, Acrobacia e Ilusionismo Bônus de atributo: 20 pontos em Acerto e 100 pontos em Reflexo por nível de personagem.
O Demônio Louco:
Nome do EdC: O Demônio Louco Tipo de EdC único: Evolução EdC a ser evoluído: O Louco EdCs a serem fundidos: N/A EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Koala no smile, meitou Arma Inovadora e EdC base: N/A Bônus de atributo:20 acerto e 100 reflexo por nível Qualidades e Proficiências: Acrobacia, geração de elementos, ilusionismo. Descrição: Assim como em seu estilo “O Louco”, Deep continua muito ágil, com movimentos de corpo estranhos e muita flexibilidade, mas agora já muito acostumado a usar sua smile e meitou em combate, algumas coisas são adicionadas em sua movimentação errática. Como por exemplo, girar a meitou pelo gancho dela e a jogar como um bumerangue rotatório cortante. tendo certo controle da trajetória devido a seus talentos acrobáticos, ele também consegue dar dashs com aceleração mais rápida do que o normal, usando a geração de elementos para funcionar como turbina para tais movimentos, conseguindo inclusive se propulsionar no ar e manobrar no mesmo, sendo praticamente capaz de "voar", quase como se tivesse um “jetpack”.
Spoiler:
Usando a claridade, nuvens de poeira, fumaça e outros efeitos visuais de seus elementos, Deep também consegue utilizar o cenário de forma ilusória, conseguindo fazer jogos de sombra e luz, para parecer que está se movimentando por direções onde não está realmente. Deep também é capaz de atacar rajadas elementais cuspidas por suas cabeças, agarrar e jogar as coisas que esfaqueia, usando os ganchos de sua meitou como pegadores.
Rokushiki:
Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki Tipo de EdC único: Inovador EXP: 1544/2000 - 4º Dan Bonificação: 50x Nível de seu Dan em Agilidade. Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações Rokushikis aprendidos: Soru. Evoluções alcançadas: N/A
Imagem:Link Descrição: Adaga com punho em forma de cruz Tipo da Arma: Acuidade Qualidade: Profissional Durabilidade: Média Dano: +60 em força Espaço: 1U quando não equipado Estado: Nova
La Plaga:
Nome: La Plaga Qualidade: Wazamono
Atributos: 155xlvl força e acerto
Maldição: Doença contagiosa(Raiva)(3pt)
Maestria: Maestria da inspiração(Você ganha 5 espaços de técnica do rank que desejar, desde que já o tenha alcançado. Essa maestria pode ser escolhida cumulativamente sem limites. A meitou deve ser utilizada como um componente dessas técnicas.)
Descrição: La Plaga é uma adaga ritualística de qualidade absurda. Possuindo 50 cm entre cabo e lâmina sendo uma adaga perfeita para pessoas de grande estatura. Sua empunhadura é toda enfeitada em bronze, com um gancho e enfeite de cabeça de animal feito do mesmo material porém com olhos de jade, a empunhadura é envolvida em couro humano curtido e pintado de vermelho. A lâmina de La Plaga é feito do osso de uma costela de rei do mar, sendo assim extremamente resistente, precisando ser aquecida para ser moldada e após resfriada em sangue num ritual, o osso se tornou esverdeado e de extrema dureza. A lâmina antiga datada em séculos era pra ser um artigo digno de museu, mas devido a sua característica porosa da lâmina de osso, somado ao fato de ter sido usada em milhares de rituais macabros de sacrifícios, a lâmina guarda muito material sanguíneo, inclusive uma doença muito contagiosa, que era de uma de suas vítimas, a raiva, ou hidrofobia. Devido a isso foi acreditado que a lâmina enlouquecia a todos seus portadores, tornando eles violentos. Devido a isso, esta arma foi guardada muito bem para não causar problemas e acabou sumindo com o tempo. Devido a guardar sangue e umidade em suas porosidades, é dito que a lâmina da adaga cheira como o massacre de mil homens sobre um campo de grama e orvalho.
Arma: Faca Descrição: Faca com cabo de madeira e costas da lâmina serrilhada Tipo da Arma: N/A Qualidade: Clássica Durabilidade: Baixa Dano: +40 Espaço: 1 U Estado: Nova
Livro:
Descrição: Livro de Anatomia e Química. Espaço: 1 U Preço: ?? B$
Fantasia:
Imagem Descrição: Jaqueta, calça e botina de couro preto, ombreiras, cintos e botinas com detalhes e grandes espetos de ossp. Braçadeiras de couro com espetos de osso. A gola da jaqueta possui pequenos feixes de tinta espelhada que refratam a luz de forma a parecer que o rosto de quem usa a mesma, está em chamas, uma máscara facial que se parece com uma caveira de metal feita em spandex. Espaço: 0 U Preço: 2.000.000 B$
broche:
Descrição: Um broche criado a partir dos desejos do coração, ao usar uma técnica ou algo que gaste SP uma aura da cor escolhida do Broche pode ser vista se o seu usuário desejar, além disso serve como um sinalizador potente se apontado ao céu emitindo uma energia similar a um fogo de artificio que forma a imagem da bandeira escolhida pelo usuário ao selecionar um dos símbolos.
Garrafa:
Descrição: Garrafa de Licor de Eucalipto. Usos: 10/10. Espaço: 1U Preço: ?? B$
Log Pose:
Descrição: Um tipo de bússola que auxilia quem busca navegar pela Grand Line, já que as normais não funcionam neste mar. Atualmente ajustado para Hasagt Altai, Rota 01. Calibragem: 0/15 Espaço: 0U Preço: ?? B$
Mapa do Capitão James:
Descrição: Mapa que leva ao Tesouro (ou quase ele) do Capitão James. Espaço: 0.25 U Preço: 0 B$
Pedras Preciosas:
Descrição: Um conjunto de pedras preciosas com valor definido. Espaço: 0.1 U Preço: 4.500.000 B$
Eisen Dial Pequeno:
Descrição: Um dial que absorve e armazena um tipo especial de nuvem, essas que são tão duras quanto aço. Ele é capaz de liberar e sugar de volta em pouco tempo, o dial da formato para essas nuvens então pode ser usado para fazer armas retráteis que usem o dial como sua base. Mas para além disso normalmente eles soltam de sua base uma parede de 4m² que surge na frente do usuário, podendo ser usada para bloquear ataques. Espaço: 1 U Preço: 15.000.000 ฿S
Kit de criação de remédios:
Descrição: ... Espaço: 2 U Preço: ?? B$
Dama de Ferro Portátil :
Imagem:
Descrição: É um instrumento de tortura no formato de um caixão com a imagem talhada de uma mulher por fora, o interior é oco e onde se encontram inúmeros espinhos para perfurarem a vítima e fazê-la sangrar até a morte, ele apresenta um botão nas costas que ao ser apertado faz o objeto se contrair até um tamanho que caiba no bolso.
Descrição: A Koala no SMILE, é a SMILE que transforma o usuário em um híbrido de humano e coala. Seus pés se tornam os de um coala, assim como suas pernas até o joelho, as coxas ficam meio a meio entre a pele peluda de coala e a pele lisa humana. A virilha do usuário fica deformada, sua genitália some e um tecido de pêlos de coala fica no lugar. O tronco do usuário é bem parecido com o humano, mas muito mais corpulento e cheia de faixas dos pêlos negros de coala como se fosse uma estampa rajada numa camisa, mas sendo a pele humana e de coala se misturando. Os ombros e braços são humanos comuns dando em antebraços mais grossos e peludos de coala, as mãos são humanas na ponta. Acima de um pescoço humano, existe uma cabeça humana que é toda deformada pela transformação smile, tendo em seu centro um nariz de coala. O usuário em sua forma smile, cresce até os 3m de altura e fica com 150 kg de peso. Na forma smile a mão esquerda do usuário é transformada na cabeça de um coala, tal cabeça tendo o tamanho da cabeça humana. De cada homoplata do usuário, brotam um braço extra, cada braço com a cabeça de um coala no lugar da mão, tais cabeças são do tamanho da cabeça de um humano. A cara de um coala também brota em seu peito, com os olhos no lugar dos mamilos e a boca passando de a lado a lado no abdomem.
Bonificações Únicas:
~x~
Bonificações Comuns:
Geração de Elementos: (Fogo)Cospe uma chama quente na cor vermelho-sangue.
Geração de Elementos: (Frio) Cospe uma chama fria na cor azul-elétrico.
Geração de Elementos: (Raio) Cospe raios na cor violeta
Geração de Elementos: (Ácido) Cospe uma névoa ácida na cor preta
Geração de Elementos: (Vento) O pulmão do usuário é tão potente que suas bocas são capazes de soltar sopros devastadores.
Membros Extras: As mutações causadas pela SMILE causaram o surgimento de novos membros em seu corpo. Escolha um membro de seu corpo (pernas, braços, cabeça, etc.) e aumente a quantidade desses membros até o máximo de 6 novos membros.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: O usuário ganha uma Bonificação Comum. Nível 2: O usuário ganha uma Bonificação Comum. Nível 3: O usuário ganha uma Bonificação Comum. Fraquezas: O usuário sofre das fraquezas padrões das SMILEs, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação de Atributos: 250x Nível de Personagem em força.
Haki
Haki da Observação Descrição Haki do Armamento Descrição Haki do Rei Descrição
Última edição por Yami em Sex Jan 28, 2022 10:56 am, editado 1 vez(es)
Animal: Espécie Altura: Peso: Porte: Raridade: Aparência: Descrição e/ou imagem linkada Personalidade: Como ele se comporta Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Tensei: Um cara interessante que demonstrou ter uma mente perturbada como Deep deseja em seu bando, se uniu ao bando em Sirarossa após fazer o sacramento negro.
Subaé: Cabra da Grand Line que demonstrou no churrascão ter mais poder que o psicopata.
Klaus Sunwizer: Bofe de ouro da Grand Line que demonstrou no churrascão ter mais poder que o psicopata.
Deucalion D. Doss: integrante do bando que se provou violento como Deep gosta de ver.
NPCs:
Boldhur: Mafioso que contratou Deep como assassino, complicado de lidar com este, mas ele ainda cumpre as exigências de Deep apesar de ser um tanto quanto exigente.
Colt: integrante do bando, capaz de navegação e investigação, se mostrando muito útil e fiel durante as interações.
Docc: Integrante do bando, capaz de medicina, tentou aproveitar do momento de tratamento para torturar Deep que o colocou em seu lugar, o mesmo evita agora por medo de fazer isso com seu capitão, mas ainda o faz com os outros integrantes.
Capitã Sara: Deep treinou rokushiki com a capitã Sara enquanto fingia ser um humano comum, as cicatrizes dela sendo de abusos parecidos com os seus próprios fizeram o demônio sentir uma conexão, mas quanto mais ela se demonstra diferente dele, mais ele cultiva um ódio dela por não ter chegado às mesmas conclusões de vida que ele após passar as mesmas coisas.
NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
NPC Companheiro - Colt Fergusson:
Nome: Colt Fergusson Raça: Humano Profissão: Arqueólogo Proficiências: Investigação, História, Condução, Criptografia, Avaliação e Navegação. Estilo de Combate Básico: Atirador Altura: 2m Peso:85kg Aparência:https://gameriv.com/wp-content/uploads/2022/02/7.jpg Personalidade:
Resumo de história:
Amante da história e caçador de recompensas, Colt fazia a vida caçando piratas e tesouros pelos ilhas do oeste. No entanto em uma de suas descobertas ele entrou em contato com uma armadilha que possuía um veneno que danificava os neurônios. O veneno jogou sua saúde mental no lixo, o fazendo rapidamente cair na loucura completa, seus métodos de caça se tornaram muito mais violentos e os tesouros que buscava se tornaram cada vez mais obscuros e ligados a ocultismo e satanismo. Em um momento seus atos se tornaram tão extremos que ele foi considerado louco e perigoso demais para ficar solto nas ruas, sendo assim levado a um centro de detenção apenas para pessoas com problemas mentais e agressividade alta
Colt é um homem frio, sem muita demonstração de sentimentos ou ocultação de pensamentos, ele fala o que pensa e pensa o que fala. Sua loucura se demonstra em seu gosto pela caçada humana e de humanóides. Completamente sem escrúpulos, ele faria tudo e se aliaria a quem mais pudesse lhe oferecer o prazer de matar continuamente. Atributos: Destreza>Acerto>Reflexo Patente/Rank/Cargo/Recompensa: Pirata Recompensa: 40.000.000 B$
Docc era um médico mink trabalhando pro governo, ele usava de seu conhecimento e habilidades mink para fazer torturas de eletrochoque em quem ele pegava, para conseguir informações ou apenas punir. Com o tempo, tamanha violência e crueldade acabaram o enlouquecendo e ele foi afastado do serviço. Ele se tornou então um maníaco por alterações corporais, fazendo inúmeras modificações em si mesmo, como a instalação de peças e suportes de metal para modificar sua aparência facial, assim como queimar sua própria pele para sumir com seus pêlos. Tanta loucura o levou a ser colocado em um centro de detenção para pessoas com problemas mentais ao ser descoberto experimentando terapias de tratamento de choque em animais de estimação da vizinhança.
Docc é insano, viciado e entusiasta de modificações corporais. Simplesmente ama fazer “tratamento de choque” até a loucura ou morte de quem ele consegue por as mãos como vítima. Apesar de ser um excelente médico, ele apenas vai realmente curar quem ele respeitar ou temer, fora isso ele provavelmente vai tentar aproveitar para dar choques ou cortar a pessoa por diversão. Atributos: Reflexo>Acerto>Força Patente/Rank/Cargo/Recompensa: Pirata Recompensa: 40.000.000 B$
NPC Companheira - Eve Dufoir:
Nome: Eve Dufoir Raça: Humana Profissão: Cozinheira Proficiências: Nutrição,Pesca, Preparo, Culinária, Confeitaria, Veterinária, Zoologia Estilo de Combate Básico: Bárbaro Altura: 1,57m Peso:45 kg Aparência:
Spoiler:
Personalidade: Eve foi diagnosticada com psicopatia muito nova ao tratar de forma cruel os animais de estimação da família, desde então ela foi levada de um lado ao outro em busca de tratamento, sendo assim ela cresceu em hospícios e laboratórios, fazendo tratamentos de choque e tomando químicos absurdamente fortes. Esses tratamentos fizeram apenas duas coisas, deram a seus olhos uma tonalidade rosa da química e aumentaram sua agressividade. Na busca de aceitação, o mínimo que fosse dela, a garota buscou aprender culinária, mas ninguém em sã consciência daria facas na mão dela e seus bolinhos de lama recheados dos insetos que achava não pareciam ser apetitosos como os dos livros que ela lia no manicômio, muito menos causavam belas reações. Isso até o dia que ela foi liberta do manicômio por um ser como nunca antes ela viu, sua aparência era tudo menos humana e além disso o pirata aceitou ela e todos os outros como são, não apenas isso, mas também os incentivou a se soltarem mais, sem outros cozinheiros a bordo da infame tripulação, Eve se tornou a cozinheira oficial e realmente deu conta da tarefa, apesar de sempre fazer as comidas terem formados de membros decepados e outras coisas que fariam qualquer pessoa comum perder o apetite. No entanto sua interação com seu capitão é a mais interessante, ela o vê como um irmão mais velho ou um parente querido, mas simplesmente por que ela tem um padrão tão baixo de familiar que ela não consegue notar o relacionamento abusivo que Cutt tem para com ela, basicamente se rebaixando a quase um animal de estimação ou pior, escrava, para ganhar a mínima atenção do único ser que a fez se sentir pertencente de algo próximo do que pode ser chamado de família. Atributos: Reflexo, Constituição, Acerto, Força Patente/Rank/Cargo/Recompensa: Pirata
Nome: Ilusionista de horrores Proficiências necessárias: Acrobacia, ilusionismo, hipnose, furtividade e ocultismo Proficiências adicionais: Atletismo e dramaturgia Descrição: Um ilusionista de horrores tem como função base enganar e causar medo em seus alvos. Ele usa de acrobacias, furtividade para dificultar sua detecção e se mantém criando ilusões e enchendo a cabeça dos envolvidos com uma falácia ocultista para gerar experiências de sustos como num trem fantasma. Seu trabalho é não ser percebido e iludir as pessoas para lhes trazer medo visando algum uso estratégico, afugentar, atormentar ou apenas zoar alguém. Bônus:O ilusionista de horrores tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas extras, as quais são: seus passos e movimentos tem seus sons normalmente bastante reduzidos, consegue dar um passo correndo em superfícies não horizontais(três com atletismo), ele é capaz de imitar sons usando a boca ou até vozes se tiver dramaturgia, ele consegue também iludir a pessoa para a fazer acreditar que sua voz vem de diferentes posições ao falar em direção a uma parede para a voz ecoar e partir da direção do “eco” para os ouvidos da pessoa, podendo fazer sua voz ecoar em paredes que estejam em até quinze metros ou o dobro disso em espaços fechados sem obstáculos que naturalmente já possuem muito eco.
Código:
[b]Nome:[/b] Ilusionista de horrores [b]Proficiências necessárias:[/b] Acrobacia, ilusionismo, hipnose, furtividade e ocultismo [b]Proficiências adicionais:[/b] Atletismo e dramaturgia [b]Descrição:[/b] Um ilusionista de horrores tem como função base enganar e causar medo em seus alvos. Ele usa de acrobacias, furtividade para dificultar sua detecção e se mantém criando ilusões e enchendo a cabeça dos envolvidos com uma falácia ocultista para gerar experiências de sustos como num trem fantasma. Seu trabalho é não ser percebido e iludir as pessoas para lhes trazer medo visando algum uso estratégico, afugentar, atormentar ou apenas zoar alguém. [b]Bônus:[/b]O ilusionista de horrores tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas extras, as quais são: seus passos e movimentos tem seus sons normalmente bastante reduzidos, consegue dar um passo correndo em superfícies não horizontais(três com atletismo), ele é capaz de imitar sons usando a boca ou até vozes se tiver dramaturgia, ele consegue também iludir a pessoa para a fazer acreditar que sua voz vem de diferentes posições ao falar em direção a uma parede para a voz ecoar e partir da direção do “eco” para os ouvidos da pessoa, podendo fazer sua voz ecoar em paredes que estejam em até quinze metros ou o dobro disso em espaços fechados sem obstáculos que naturalmente já possuem muito eco.
Também aprovaram meu edc delicia(link de aprovação delicioso)[inclusive se puder deixar os atributos do edc criado, eu agradeceria... ):
Nome do EdC: O louco Tipo de EdC único: Evolução EdC a ser evoluído: Ladino EdCs a serem fundidos: -/- EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: -/- Arma Inovadora e EdC base: -/- Bônus de atributo: 20 pontos em Acerto e 100 pontos em Reflexo por nível de personagem. Qualidades e Proficiências: Prontidão, Acrobacia e Ilusionismo Descrição: Este edc consiste na movimentação errática gerada pela loucura de seu usuário em cima de sua grande agilidade corporal. Essa combinação incomum torna os movimentos muito mais imprevisíveis e portanto torna o usuário muito mais difícil de acertar. Junto disso o usuário demonstra enorme flexibilidade, equilíbrio e domínio de seu corpo, podendo parar e se mover em poses nada ortodoxas para desviar e atacar. Outra questão é que esse estilo é bastante 3D, pois o usuário faz muito uso de pontos de apoio para pular sobre o alvo ou para desviar de ataques, podendo fazer manobras complexas usando de sua velocidade, agilidade e flexibilidade. Devido ao tamanho e leveza do usuário, usando de suas capacidades acrobáticas ele é capaz de manobrar ao redor de pequenos pontos de apoio, podendo por exemplo, enroscar sua faca e algum local e usar a mesma como apoio para um 360, ou até mesmo usar a inercia de uma corrida para girar ao redor de algo ao se agarrar nisso. Ainda falando de movimentação errática, os próprios ataques desse estilo são um caos, manobrando facas/adagas e semelhantes com as mãos, o usuário ataca da forma como for possível, de posições esdrúxulas, de forma a tentar contornar defesas ou áreas que ele não queira acertar, para causar o ataque no local que ele realmente visa, inclusive dando a ilusão de que estava fora de posição esquivar, só para o fazer no último segundo em uma posição estranha e aproveitar o movimento para esfaquear o oponente. Toda a parte ofensiva desse estilo segue a personalidade sádica do usuário, o qual se concentra em danificar o alvo, mas não acabar com a luta rapidamente, apenas o sangrar e ferir pouco a pouco enquanto desvia de forma esguia dos ataques para aproveitar e saborear a morte lenta proporcionada. Sendo assim, não é um estilo que seja bom em matar rapidamente. Nome da Singularidade: Feral Descrição da Singularidade: Como um bom sádico, o usuário se anima cada vez mais perante a dor do oponente assim como ele se excede em movimentação contra oponentes Feridos, se tornando ainda mais difícil de acertar. Bonificação da Singularidade: +5% Reflexo.
Código:
[b]Nome do EdC:[/b] O louco [b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução [b]EdC a ser evoluído:[/b] Ladino [b]EdCs a serem fundidos:[/b] -/- [b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] -/- [b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] -/- [b]Bônus de atributo:[/b] 20 pontos em Acerto e 100 pontos em Reflexo por nível de personagem. [b]Qualidades e Proficiências:[/b] Prontidão, Acrobacia e Ilusionismo [b]Descrição:[/b] Este edc consiste na movimentação errática gerada pela loucura de seu usuário em cima de sua grande agilidade corporal. Essa combinação incomum torna os movimentos muito mais imprevisíveis e portanto torna o usuário muito mais difícil de acertar. Junto disso o usuário demonstra enorme flexibilidade, equilíbrio e domínio de seu corpo, podendo parar e se mover em poses nada ortodoxas para desviar e atacar. Outra questão é que esse estilo é bastante 3D, pois o usuário faz muito uso de pontos de apoio para pular sobre o alvo ou para desviar de ataques, podendo fazer manobras complexas usando de sua velocidade, agilidade e flexibilidade. Devido ao tamanho e leveza do usuário, usando de suas capacidades acrobáticas ele é capaz de manobrar ao redor de pequenos pontos de apoio, podendo por exemplo, enroscar sua faca e algum local e usar a mesma como apoio para um 360, ou até mesmo usar a inercia de uma corrida para girar ao redor de algo ao se agarrar nisso. Ainda falando de movimentação errática, os próprios ataques desse estilo são um caos, manobrando facas/adagas e semelhantes com as mãos, o usuário ataca da forma como for possível, de posições esdrúxulas, de forma a tentar contornar defesas ou áreas que ele não queira acertar, para causar o ataque no local que ele realmente visa, inclusive dando a ilusão de que estava fora de posição esquivar, só para o fazer no último segundo em uma posição estranha e aproveitar o movimento para esfaquear o oponente. Toda a parte ofensiva desse estilo segue a personalidade sádica do usuário, o qual se concentra em danificar o alvo, mas não acabar com a luta rapidamente, apenas o sangrar e ferir pouco a pouco enquanto desvia de forma esguia dos ataques para aproveitar e saborear a morte lenta proporcionada. Sendo assim, não é um estilo que seja bom em matar rapidamente. [b]Nome da Singularidade:[/b] Feral [b]Descrição da Singularidade:[/b] Como um bom sádico, o usuário se anima cada vez mais perante a dor do oponente assim como ele se excede em movimentação contra oponentes Feridos, se tornando ainda mais difícil de acertar. [b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% Reflexo.
Nome:Assombrar Rank:1 Descrição: Deep faz um corte em seu corpo como um sacrifício para a entidade que ele acredita o possuir, devido a esse ritual o assassino acredita ganhar poderes sobrenaturais, dando a ele um destrave psicológico para ir além de sua velocidade comum. Se aproveitando do inimigo não o enxergar direito por algum motivo qualquer, Deep se aproveitar e da um dash numa direção após entrar numa área que a visão do alvo não seja perfeita enganando a mente e gerando um sugestionamento de perigo na cabeça do alvo, fazendo ele achar que ainda vê a silhueta de Deep onde ele estava antes por meio de uma mini paranoia hipnótica(normalmente o cérebro de seres em momentos de tensão, ao perderem a visão de algo perigoso, tentam achar o mínimo traço de perigo, algo que no escuro da muito espaço para a imaginação, como quando você esta com medo de fantasmas, olha no escuro e vê vultos por exemplos), permitindo assim que o assassino se mova num dash rápido sem ser notado, se reposicionando e atacando de uma nova posição inesperada facilitando o acerto e dando a ilusão de que o usuário desta técnica se teleportou. Para qualquer um olhando sem visão de onde o usuário estava, passou e chegou, para tal pessoa, o assassino simplesmente sumiu aqui e apareceu ali. Componentes:ofício:Ilusionista de horrores, furtividade, prontidão e ilusionismo Requisitos: *Os inimigos não podem ter perfeita visão de Deep *Os inimigos não podem ter perfeita visão de nenhum ponto do caminho percorrido e nem do ponto final. *O bônus da técnica só se aplica a ataques feitos após usar o efeito de vulto, outros ataques não serão considerados bufados. *Para que a ilusão de teleporte seja perfeita(o novo ataque seja executado assim que a sugestão de silhueta comece a enfraquecer na mente do alvo) o ponto final da movimentação deve estar dentro de 8m de raio do ponto inicial da movimentação.
Penalidades: *Essa técnica dura dois posts. *Uma vez desativada essa técnica tem cooldown de 10 posts para ser usada novamente. *Se o usuário não causar ferimentos a ninguém no post, este buff desativa e entra em cooldown. *Pra cada alvo que Deep mata enquanto este buff está em cooldown, reduz este último em 2 posts. *Matar alguém enquanto está buffado permite reativar a técnica quando ela acabar, ignorando o cooldown, mas se não reativar imediatamente no fim da duração, o buff entra em cooldown normalmente.(o pagamento nesse caso será o preço total da técnica, uma reutilização) *Enquanto essa técnica está em cooldown, o usuário recebe Exausto 1. *Seres com olfato aguçado podem sentir o cheiro do sangue, conseguindo perceber o truque e ignorando assim o buff de Deep contra eles. *Tomar dano enquanto a técnica está ativa, a força a desativar.
Aditivos: Sacrifício I
Dano: ~x~ Bônus: +5% em Acerto por 2 turnos. Stamina: 40.
Código:
[spoiler=Referência] [center][img]https://i.imgur.com/6xFj0jF.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Assombrar [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Deep faz um corte em seu corpo como um sacrifício para a entidade que ele acredita o possuir, devido a esse ritual o assassino acredita ganhar poderes sobrenaturais, dando a ele um destrave psicológico para ir além de sua velocidade comum. Se aproveitando do inimigo não o enxergar direito por algum motivo qualquer, Deep se aproveitar e da um dash numa direção após entrar numa área que a visão do alvo não seja perfeita enganando a mente e gerando um sugestionamento de perigo na cabeça do alvo, fazendo ele achar que ainda vê a silhueta de Deep onde ele estava antes por meio de uma mini paranoia hipnótica(normalmente o cérebro de seres em momentos de tensão, ao perderem a visão de algo perigoso, tentam achar o mínimo traço de perigo, algo que no escuro da muito espaço para a imaginação, como quando você esta com medo de fantasmas, olha no escuro e vê vultos por exemplos), permitindo assim que o assassino se mova num dash rápido sem ser notado, se reposicionando e atacando de uma nova posição inesperada facilitando o acerto e dando a ilusão de que o usuário desta técnica se teleportou. Para qualquer um olhando sem visão de onde o usuário estava, passou e chegou, para tal pessoa, o assassino simplesmente sumiu aqui e apareceu ali. [color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]ofício:Ilusionista de horrores, furtividade, prontidão e ilusionismo [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] *Os inimigos não podem ter perfeita visão de Deep *Os inimigos não podem ter perfeita visão de nenhum ponto do caminho percorrido e nem do ponto final. *O bônus da técnica só se aplica a ataques feitos após usar o efeito de vulto, outros ataques não serão considerados bufados. *Para que a ilusão de teleporte seja perfeita(o novo ataque seja executado assim que a sugestão de silhueta comece a enfraquecer na mente do alvo) o ponto final da movimentação deve estar dentro de 8m de raio do ponto inicial da movimentação.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] *Essa técnica dura dois posts. *Uma vez desativada essa técnica tem cooldown de 10 posts para ser usada novamente. *Se o usuário não causar ferimentos a ninguém no post, este buff desativa e entra em cooldown. *Pra cada alvo que Deep mata enquanto este buff está em cooldown, reduz este último em 2 posts. *Matar alguém enquanto está buffado permite reativar a técnica quando ela acabar, ignorando o cooldown, mas se não reativar imediatamente no fim da duração, o buff entra em cooldown normalmente.(o pagamento nesse caso será o preço total da técnica, uma reutilização) *Enquanto essa técnica está em cooldown, o usuário recebe Exausto 1. *Seres com olfato aguçado podem sentir o cheiro do sangue, conseguindo perceber o truque e ignorando assim o buff de Deep contra eles. *Tomar dano enquanto a técnica está ativa, a força a desativar.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Sacrifício I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] ~x~ [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Acerto por 2 turnos. [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 40.[/justify]
vim pedir meu cupom de exp do churrascão, assim como a fantasia, o cupom pode por os 120 em reflexo e quanto a fantasia, queria o valor em dinheiro:
cupom:
Ticket De Exp do Churrarnaval Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Olá, venho aqui fazer uso da minha segunda chance(link) e atualizar com a avaliação da minha aventura(link):
As mudanças de segunda chance serão poucas, apenas trocar a qualidade visão nas trevas, pela criativo e trocar os pontos de destreza para força.
qualidade criativo:
Criativo: Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.
Quanto aos ganhos da aventura:
avaliação:
DEEP
GANHOS
● Roupa Casual- post 12 - 1U enquanto no inventário Ok
● Uniforme para missões- post 12 - 1U enquanto no inventário OK
Uniforme:
Imagem Descrição: Um Uniforme simples que Deep Cutt utiliza em suas missões. Espaço: 1U Preço: ?? B$
● Roupa Social- post 12 - 1U enquanto no inventário OK
Roupa Social:
Imagem Descrição: Uma roupa social simples Espaço: 1U Preço: ?? B$
● 1 missão - post 12 - Matar a Freira OK ● 1 missão - post 19 - Matar Sycius Marconni OK
PERDAS
●N/A OK
ALTERAÇÕES
● Ferimento de tiro no antebraço direito -> cicatriz de tiro no antebraço direito. OK ● Pequenas queimaduras pelo corpo -> cicatrizes de queimaduras leves nos braços e pescoço. OK ● 0 -> 2 Missões bem Sucedidas OK ● Cargo: Associado OK
RELAÇÕES
● Boldhur: Mafioso que contratou Deep como assassino, complicado de lidar com este, mas ele ainda cumpre as exigências de Deep apesar de ser um tanto quanto exigente. OK
STATUS
PDV: 3.140/3.140 STA: 100/100 CONDIÇÕES: N/A FERIMENTOS: Tiro de pistola que varou a palma da mão - Tratado [2/5] Fratura na costela- Tratado [2/4] Tiro de pistola no ombro esquerdo - Tratado [2/5] DEPENDÊNCIA: N/A
EXPERIÊNCIA
Experiência: 474 EXP
Pode por tudo que foi ganho nos pertences e os pontos eu gostaria que fossem distribuídos assim:
Nome: Retalhar Rank: 1 Descrição: Enquanto está crente que está com seu pacto em dia com o demônio dentro de si graças ao uso da técnica “Assombrar” e aproveitando de suas qualidades, Deep começa a dar dashs super rápidos enquanto ataca tudo ao seu redor com sua arma, sua velocidade somada aos efeitos de “assombrar” tornam toda a sua movimentação praticamente invisível para todos no local, inclusive para o próprio usuário, que ataca a esmo, acertando tudo sem fazer diferenciação na área do ataque. O ataque tem uma área de efeito de 10m de raio, centralizado em qualquer ponto a 10m de onde a mesma foi ativada.
Componentes:Ilusionismo e arma cortante Requisitos: *Estar sob o efeito de “Assombrar” *Não ter nenhum ferimento grave nas pernas *Não estar sob efeito das condições atordoado, aprisionado ou paralisado Penalidades: *Durante a execução da técnica, marcas de cortes aparecem pelo cenário na área de ação, mostrando o alcance da mesma. *Pessoas com acerto e/ou reflexo superior ao reflexo de Deep só tomam dano dessa habilidade se quiserem, já que podem ver a movimentação. *Por não mirar seus ataques, eles acabam sendo menos eficientes em dar dano, sendo assim qualquer redutor de dano(percentual ou fixo) do alvo, é dobrado contra essa técnica. *Essa técnica exige muito do corpo de Deep, tendo um cooldown de 10 posts, no entanto se Deep matar alguém com essa técnica ou enquanto ela está em cooldown, o mesmo será reduzido em 3 posts devido à explosão de adrenalina do assassino. *Por ironia, apesar de ser um ataque baseado em velocidade, ele é “lento” e demora um pouco até acertar todos na área, permitindo que os mais rápidos e inteligentes fujam da mesma se notarem esta e tiverem agilidade pelo menos igual a de Deep. *Enquanto esta técnica está em cooldown, o dono dela recebe exausto I ou tem seu estado de Exausto já existente aumentado em 1. Aditivos:Link skill: Assombrar, lenta. Dano:Força +6% Bônus:N/A Stamina: 33
Código:
[spoiler=Referência] [center][img]https://i.makeagif.com/media/2-09-2016/C_JooP.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Retalhar [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Enquanto está crente que está com seu pacto em dia com o demônio dentro de si graças ao uso da técnica “Assombrar” e aproveitando de suas qualidades, Deep começa a dar dashs super rápidos enquanto ataca tudo ao seu redor com sua arma, sua velocidade somada aos efeitos de “assombrar” tornam toda a sua movimentação praticamente invisível para todos no local, inclusive para o próprio usuário, que ataca a esmo, acertando tudo sem fazer diferenciação na área do ataque. O ataque tem uma área de efeito de 10m de raio, centralizado em qualquer ponto a 10m de onde a mesma foi ativada.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Ilusionismo e arma cortante [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] *Estar sob o efeito de “Assombrar” *Não ter nenhum ferimento grave nas pernas *Não estar sob efeito das condições atordoado, aprisionado ou paralisado [color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] *Durante a execução da técnica, marcas de cortes aparecem pelo cenário na área de ação, mostrando o alcance da mesma. *Pessoas com acerto e/ou reflexo superior ao reflexo de Deep só tomam dano dessa habilidade se quiserem, já que podem ver a movimentação. *Por não mirar seus ataques, eles acabam sendo menos eficientes em dar dano, sendo assim qualquer redutor de dano(percentual ou fixo) do alvo, é dobrado contra essa técnica. *Essa técnica exige muito do corpo de Deep, tendo um cooldown de 10 posts, no entanto se Deep matar alguém com essa técnica ou enquanto ela está em cooldown, o mesmo será reduzido em 3 posts devido à explosão de adrenalina do assassino. *Por ironia, apesar de ser um ataque baseado em velocidade, ele é “lento” e demora um pouco até acertar todos na área, permitindo que os mais rápidos e inteligentes fujam da mesma se notarem esta e tiverem agilidade pelo menos igual a de Deep. *Enquanto esta técnica está em cooldown, o dono dela recebe exausto I ou tem seu estado de Exausto já existente aumentado em 1. [color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Link skill: Assombrar, lenta. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]Força +6% [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]N/A [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 33[/justify]
Deep(09, 38 e 48) -> Tanaka(link) Deep(29 e 37) <-> (01 e 21) Jean(link) Deep(57)<->(45)Achiles(link) Deep(11)<->(55)Achiles(link) Deep(23)<->(53)Leona(link) Deep(9)<->(36)Ryoma(link) Deep(48)<->(59) Terry(link) Deep(39)<->(40)Ryoma(link) Deep(13)<->(32)Lyosha(link) Deep(3,4 e5)<->(33,34 e 35) Yami(link) Deep(7 e 9) <-> (12 e 18) Shiori(link) Deep(2)<->(28) Reme(link) Deep(16 e 44)<->(55 e 57) Akuma (link) Deep(37)<->(47)Koji(link) Deep(24)<->(10)Reme(link) Deep(14)<->(7)Cubo(link)
Ai dos prêmios, queria o premio da dupla "eu vejo gente morta" que completei, que seria a proficiência de ocultismo, a qual já tenho e então pelas regras do evento queria trocar na proficiência de Navegação, muito obrigado
Comi a smile in game, me falaram para pedir aqui a adição quando o fizesse.(link)
Koala no SMILE:
Citação :
Koala no SMILE (SMILE do Coala)
Experiência em SMILE: 1 (0/600)
Descrição: A Koala no SMILE, é a SMILE que transforma o usuário em um híbrido de humano e coala. Seus pés se tornam os de um coala, assim como suas pernas até o joelho, as coxas ficam meio a meio entre a pele peluda de coala e a pele lisa humana. A virilha do usuário fica deformada, sua genitália some e um tecido de pêlos de coala fica no lugar. O tronco do usuário é bem parecido com o humano, mas muito mais corpulento e cheia de faixas dos pêlos negros de coala como se fosse uma estampa rajada numa camisa, mas sendo a pele humana e de coala se misturando. Os ombros e braços são humanos comuns dando em antebraços mais grossos e peludos de coala, as mãos são humanas na ponta. Acima de um pescoço humano, existe uma cabeça humana que é toda deformada pela transformação smile, tendo em seu centro um nariz de coala. O usuário em sua forma smile, cresce até os 3m de altura e fica com 150 kg de peso.
Bonificações Únicas:
~x~
Bonificações Comuns:
Geração de Elementos: (Fogo)Cospe uma chama quente na cor vermelho-sangue.
Geração de Elementos: (Frio) Cospe uma chama fria na cor azul-elétrico.
Geração de Elementos: (Raio) Cospe raios na cor violeta
Geração de Elementos: (Ácido)Cospe uma névoa ácida na cor preta
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: O usuário ganha uma Bonificação Comum. Nível 2: O usuário ganha uma Bonificação Comum. Nível 3: O usuário ganha uma Bonificação Comum. Fraquezas: O usuário sofre das fraquezas padrões das SMILEs, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação de Atributos: 250x Nível de Personagem em força.
Código:
[spoiler="Koala no SMILE"] [quote] [center][color=#d07d5a][size=20][b]Koala no SMILE (SMILE do Coala)[/b][/size][/color][/center]
[b]Experiência em SMILE:[/b] 1 (0/600)
[b]Descrição:[/b] A Koala no SMILE, é a SMILE que transforma o usuário em um híbrido de humano e coala. Seus pés se tornam os de um coala, assim como suas pernas até o joelho, as coxas ficam meio a meio entre a pele peluda de coala e a pele lisa humana. A virilha do usuário fica deformada, sua genitália some e um tecido de pêlos de coala fica no lugar. O tronco do usuário é bem parecido com o humano, mas muito mais corpulento e cheia de faixas dos pêlos negros de coala como se fosse uma estampa rajada numa camisa, mas sendo a pele humana e de coala se misturando. Os ombros e braços são humanos comuns dando em antebraços mais grossos e peludos de coala, as mãos são humanas na ponta. Acima de um pescoço humano, existe uma cabeça humana que é toda deformada pela transformação smile, tendo em seu centro um nariz de coala. O usuário em sua forma smile, cresce até os 3m de altura e fica com 150 kg de peso.
[b]Bonificações Únicas:[/b]
~x~
[b]Bonificações Comuns:[/b]
[b]Geração de Elementos:[/b] (Fogo)Cospe uma chama quente na cor vermelho-sangue.
[b]Geração de Elementos:[/b] (Frio) Cospe uma chama fria na cor azul-elétrico.
[b]Geração de Elementos:[/b] (Raio) Cospe raios na cor violeta
[b]Geração de Elementos:[/b] (Ácido)Cospe uma névoa ácida na cor preta
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] O usuário ganha uma Bonificação Comum. [b]Nível 2:[/b] O usuário ganha uma Bonificação Comum. [b]Nível 3:[/b] O usuário ganha uma Bonificação Comum. [b]Fraquezas:[/b] O usuário sofre das fraquezas padrões das SMILEs, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
[b]Bonificação de Atributos:[/b] 250x Nível de Personagem em força.[/quote] [/spoiler]