All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Deep Cutt Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:59 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Deep Cutt Emptypor Masques Ontem à(s) 11:50 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Deep Cutt Emptypor Blindao Ontem à(s) 11:31 pm

» Criação de Técnicas
Deep Cutt Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:13 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Deep Cutt Emptypor Blind1 Ontem à(s) 10:43 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Deep Cutt Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 8:40 pm

» Sai Kyoumaru
Deep Cutt Emptypor Oni Ontem à(s) 6:00 pm

» Criação de Profissão Personalizada
Deep Cutt Emptypor Jupges Ontem à(s) 3:51 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Deep Cutt Emptypor Waiss Ontem à(s) 12:32 pm

» Lenore Granhiert
Deep Cutt Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:43 am

» Loja de Créditos
Deep Cutt Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 12:48 am

» [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
Deep Cutt Emptypor Formiga Ontem à(s) 12:45 am

» [FP] Hibiki Sekibayashi (Em Construção)
Deep Cutt Emptypor Amahle Dom Mar 17, 2024 10:51 pm

» [FICHA] Meera
Deep Cutt Emptypor Meera Dom Mar 17, 2024 10:28 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody (Em construção)
Deep Cutt Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 9:13 pm

» [Ficha DA Tanaka] Genryuusai Yamato
Deep Cutt Emptypor Yamato Dom Mar 17, 2024 9:12 pm

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Deep Cutt Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 6:37 pm

» [FICHA DA] - AZAZIEL
Deep Cutt Emptypor Azhaziel Dom Mar 17, 2024 6:11 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
Deep Cutt Emptypor Terry Dom Mar 17, 2024 4:18 pm

» I- Never Fade Away
Deep Cutt Emptypor Shiori Dom Mar 17, 2024 3:52 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Deep Cutt

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Deep Cutt Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Deep Cutt   Deep Cutt EmptyQui Jan 27, 2022 12:21 pm




Deep Cutt








Sobre o Personagem


Nome: Deep Cutt
Alcunha: Demônio de Sirarossa
Idade: 19 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Destro
Risada: HYAHAHAHAHA
Altura: 1,70 m
Peso: 58 KG
Raça: Humano
Origem: Sirarossa-West blue
Localização: Hasagt Altai - Rota 01 - GL
Grupo: Pirata

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Ilusionismo  Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.

OcultismoVocê acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot

FurtividadeVocê é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.

Hipnose Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.

Química Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.

Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

Condução Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.

Investigação Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.

Zoologia Você consegue analisar as características de um animal, sabendo sua anatomia, fisiologia, dieta e habitat natural.

Veterinária Você consegue tratar de ferimentos animais, desde que tenha em mãos os materiais necessários, independentemente da complexidade dos ferimentos.

Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente.

Avaliação Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.

Dramaturgia Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.

Lábia Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.


Profissões



Ilusionista de horroresUm ilusionista de horrores tem como função base enganar e causar medo em seus alvos. Ele usa de acrobacias, furtividade para dificultar sua detecção e se mantém criando ilusões e enchendo a cabeça dos envolvidos com uma falácia ocultista para gerar experiências de sustos como num trem fantasma. Seu trabalho é não ser percebido e iludir as pessoas para lhes trazer medo visando algum uso estratégico, afugentar, atormentar ou apenas zoar alguém.
Bônus:O ilusionista de horrores tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas extras, as quais são: seus passos e movimentos tem seus sons normalmente bastante reduzidos, consegue dar um passo correndo em superfícies não horizontais(três com atletismo), ele é capaz de imitar sons usando a boca ou até vozes se tiver dramaturgia, ele consegue também iludir a pessoa para a fazer acreditar que sua voz vem de diferentes posições ao falar em direção a uma parede para a voz ecoar e partir da direção do “eco” para os ouvidos da pessoa, podendo fazer sua voz ecoar em paredes que estejam em até quinze metros ou o dobro disso em espaços fechados sem obstáculos que naturalmente já possuem muito eco.
ProficiênciasNecessárias: Acrobacia, ilusionismo, hipnose, furtividade e ocultismo.
Adicionais: Atletismo e dramaturgia.

Capitão dos piratas infernaisO capitão dos piratas infernais é o insano e orgulhoso líder do bando pirata auto intitulado “Os infernais” e encarregado de levar os mesmos da forma mais diabolicamente eficaz possível para as aventuras mais insanas.Não apenas isso, sua loucura o leva a pilotar o barco como nenhum outro piloto teria a confiança necessária para o fazer, permitindo que ele jogue o barco em área e locais de difícil navegação para sobrepujar seus oponentes com pura insanidade. O capitão mantém os tripulantes cada vez mais insanos com suas falácia ocultista e os drena cada vez mais sua humanidade e sanidade através de rituais e atos absurdos que os leva a fazer. Inclusive juntando loucos ao seu redor como um pastor leva ovelhas
Bônus: O capitão pode levar sua tripulação para ilhas do céu e em busca de tesouros se tiver as perícias de navegação para o primeiro caso ou de investigação para o segundo. Ele também terá um bônus de +4 desta profissão no roll de prêmio. Além de poder usar um tesouro em si, o capitão pode achar um tesouro extra pro bando, este que obrigatoriamente precisa ser um barco para o bando e seguir as mesmas regras que um acessório de tesouro seguiria, o tamanho desse barco que pode ser escolhido escala com o nível do capitão e só pode ser pego um barco de cada tamanho durante toda a ficha, barco pequeno do 1-6, barco médio do 7-11, barco grande do 12 em diante.
O capitão pode navegar de forma furtiva, ardilosa e enganosa usando condições climáticas e controversas do mar a seu favor, permitindo por exemplo atracar furtivamente em meio a um nevoeiro denso. Ele também tem facilidade de prever e encontrar esses climas perigosos, tendo muita facilidade de ir para um lugar assim na grand line caso queira.
Essa profissão permite ao capitão um NPC acompanhante extra, porém ambos precisam obrigatoriamente precisa serem loucos.
O capitão e sua falácia ocultista cai como um chamado divino nos ouvidos de loucos, insanos, psicopatas, degenerados e todo tipo de pessoa maluca ou com transtornos mentais, tendo assim uma facilidade muito grande de convencer a se juntarem a seu bando e seguirem suas crenças ocultistas.
ProficiênciasNecessárias: Condução, navegação, ocultismo, ilusionismo, avaliação e furtividade.
Adicionais: Discurso, investigação, criptografia, História, Sociologia, Lógica e Geografia.

Cientista LoucoO cientista louco se baseia em antigas lendas de rituais de humanos ganhando habilidades animalescas para fazer testes cruéis, esbarrando assim em descobertas inimagináveis, ele encontra, junta, doma e manuseia os animais para seus experimentos. Tendo acesso a smiles, uma akuma artificial que faz mutação em quem a come, Hasagt altai, uma ilha com altos níveis de mutação entre seus animais e até mesmo dials, partes animais com habilidades incríveis.

O cientista louco é capaz de achar, estudar e juntar esses animais, os domar e fazer testes neles e em humanos, usando o SAD extraído do sangue de um usuário de smile para incentivar e agilizar mutações. Sendo assim o cientista louco consegue criar elixires que causam mutações em quem os bebe, mutações baseadas nos animais usados para fazer o elixir. Por exemplo, ao fazer um elixir tendo como base um leão, quem o beber pode por exemplo ganhar uma juba, garras ou até presas.
Essas experiências de mutação usando química e SAD, são utilizados também nos animais, podendo os garantir algumas habilidades e partes corporais de outros animais através das criações do cientista louco e até mesmo gerar novas espécies modificadas.

Bônus: O cientista louco pode usar seus projetos para criar elixires de mutação os quais geram mutações que funcionam como consumíveis, dando alguns órgãos ou habilidades base dos animais originais usados na criação dos mesmos.
O cientista pode colocar habilidades de dials e até mesmo leves alterações das mesmas em seus elixires, desde que use pedaços do dial para a criação do mesmo.

Os elixires podem emular e/ou ampliar mutações e características de smiles, como membros extras, algumas vantagens sensoriais e outras coisas ligadas a biologia e forma de quem a toma, podendo até mesmo melhorar algo q tem, como por exemplo um elemento cuspido, um elixir pode fazer modificacoes no corpo q aumentem o alcance, calor, cor e etc do elemento temporariamente(sujeito a avaliação na área de projeto normalmente).

As mutações de elixires  provém da tecnologia falha da smile, sendo assim portanto ainda mais falhas, basicamente a pessoa se torna dependente do elixir se quiser ter a mutação, tendo que está constantemente a consumindo para manter as mutações.

O cientista não pega nenhum mascote nos níveis 1, 4, 12 e 16, mas esses slots se transformam em slots extras de lvl 8. Os slots de mascote do cientista só podem ser usados em animais de Hasagt, já que os mesmos são sua principal área de pesquisa, não podendo serem usados para pegar animais fora da região da ilha.

Em Hasagt Altai, onde o cientista mais faz estudos, os animais exóticos são extremamente comuns, sendo assim, desde que seja em Hasagt Altai, o cientista pode pegar animais exóticos como mascotes seguindo as regras de tamanho de animais comuns.

ProficiênciasNecessárias: Doma, Veterinária, Zoologia, Anatomia, Química e Ocultismo
Adicionais: Cirurgia


Atributos


Nível: 12
Experiência: 7772

PdV: 90340/90340
STA: 2400/2400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 1425 +3000 SMILE +1860 La Plaga = 6285 (Magnífico 21)
Destreza: +2212 = 2212 (Perito 13)
Acerto: 780 +80 Raça +240 EDC +1860 La Plaga = 2960 (Perito 14)
Reflexo: 4936 +80 Raça +1200 EDC = 6216 (Magnífico 21)
Constituição: 631 (Hábil 6)

Agilidade: 4588 +200 Rokushiki = 4788
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Ladino:

O louco:

O Demônio Louco:

Rokushiki:

Técnicas




Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Pirata


Recompensa atual: 70.000.000 ฿S
Classificação: Novato
Filiação: -X-
Aliados conhecidos: -X-
Domínios: -X-

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 1.900.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



09.35/10 U

Roupa Casual:

Uniforme:

Roupa Social:

Cartas:

Faca :

Livro:

Fantasia:

broche:

Garrafa:

Log Pose:

Mapa do Capitão James:

Pedras Preciosas:

Eisen Dial Pequeno:

Kit de criação de remédios:

Dama de Ferro Portátil :

 

Embarcações


Pravus ~ Escuna
?? ~ Chalupa
?? ~ Escuna

Caminho de Jogo



Koala no SMILE:

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Yami em Sex Jan 28, 2022 10:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Deep Cutt Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptyQui Jan 27, 2022 12:21 pm







Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Cap. 1 - Um mergulho na insanidade
Cap. 2 - Ascendendo às profundezas
Cap 3 - Uma gloriosa evolução
Os Infernais - Um Tesouro Banhado em Sangue
Os Infernais - Aniquilação (1 Marco para o Haoshoku no Haki)

Extras



[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.G] - AB COLLECTION
[E.M] - Churras LGBTQIA+
[E.P] - Churrascão Atrasado
[E.P] - Amigo Secreto

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

NPC Companheiro - Colt Fergusson:

NPC Companheiro - Docc Fangstein:

NPC Companheira - Eve Dufoir:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Deep
Novato
Deep


Imagem : Deep Cutt Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptyQui Fev 03, 2022 3:31 pm

Add por favor, esse tesão de profissão nesse tesão de ficha(Link de aprovação delicioso):

Nome: Ilusionista de horrores
Proficiências necessárias: Acrobacia, ilusionismo, hipnose, furtividade e ocultismo
Proficiências adicionais: Atletismo e dramaturgia
Descrição: Um ilusionista de horrores tem como função base enganar e causar medo em seus alvos. Ele usa de acrobacias, furtividade para dificultar sua detecção e se mantém criando ilusões e enchendo a cabeça dos envolvidos com uma falácia ocultista para gerar experiências de sustos como num trem fantasma. Seu trabalho é não ser percebido e iludir as pessoas para lhes trazer medo visando algum uso estratégico, afugentar, atormentar ou apenas zoar alguém.
Bônus:O ilusionista de horrores tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas extras, as quais são: seus passos e movimentos tem seus sons normalmente bastante reduzidos, consegue dar um passo correndo em superfícies não horizontais(três com atletismo), ele é capaz de imitar sons usando a boca ou até vozes se tiver dramaturgia, ele consegue também iludir a pessoa para a fazer acreditar que sua voz vem de diferentes posições ao falar em direção a uma parede para a voz ecoar e partir da direção do “eco” para os ouvidos da pessoa, podendo fazer sua voz ecoar em paredes que estejam em até quinze metros ou o dobro disso em espaços fechados sem obstáculos que naturalmente já possuem muito eco.

Código:
[b]Nome:[/b] Ilusionista de horrores
[b]Proficiências necessárias:[/b] Acrobacia, ilusionismo, hipnose, furtividade e ocultismo
[b]Proficiências adicionais:[/b] Atletismo e dramaturgia
[b]Descrição:[/b] Um ilusionista de horrores tem como função base enganar e causar medo em seus alvos. Ele usa de acrobacias, furtividade para dificultar sua detecção e se mantém criando ilusões e enchendo a cabeça dos envolvidos com uma falácia ocultista para gerar experiências de sustos como num trem fantasma. Seu trabalho é não ser percebido e iludir as pessoas para lhes trazer medo visando algum uso estratégico, afugentar, atormentar ou apenas zoar alguém.
[b]Bônus:[/b]O ilusionista de horrores tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas extras, as quais são: seus passos e movimentos tem seus sons normalmente bastante reduzidos, consegue dar um passo correndo em superfícies não horizontais(três com atletismo), ele é capaz de imitar sons usando a boca ou até vozes se tiver dramaturgia, ele consegue também iludir a pessoa para a fazer acreditar que sua voz vem de diferentes posições ao falar em direção a uma parede para a voz ecoar e partir da direção do “eco” para os ouvidos da pessoa, podendo fazer sua voz ecoar em paredes que estejam em até quinze metros ou o dobro disso em espaços fechados sem obstáculos que naturalmente já possuem muito eco.


Também aprovaram meu edc delicia(link de aprovação delicioso)[inclusive se puder deixar os atributos do edc criado, eu agradeceria... ):

Nome do EdC: O louco
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Ladino
EdCs a serem fundidos: -/-
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: -/-
Arma Inovadora e EdC base: -/-
Bônus de atributo: 20 pontos em Acerto e 100 pontos em Reflexo por nível de personagem.
Qualidades e Proficiências: Prontidão, Acrobacia e Ilusionismo
Descrição: Este edc consiste na movimentação errática gerada pela loucura de seu usuário em cima de sua grande agilidade corporal. Essa combinação incomum torna os movimentos muito mais imprevisíveis e portanto torna o usuário muito mais difícil de acertar. Junto disso o usuário demonstra enorme flexibilidade, equilíbrio e domínio de seu corpo, podendo parar e se mover em poses nada ortodoxas para desviar e atacar. Outra questão é que esse estilo é bastante 3D, pois o usuário faz muito uso de pontos de apoio para pular sobre o alvo ou para desviar de ataques, podendo fazer manobras complexas usando de sua velocidade, agilidade e flexibilidade. Devido ao tamanho e leveza do usuário, usando de suas capacidades acrobáticas ele é capaz de manobrar ao redor de pequenos pontos de apoio, podendo por exemplo, enroscar sua faca e algum local e usar a mesma como apoio para um 360, ou até mesmo usar a inercia de uma corrida para girar ao redor de algo ao se agarrar nisso. Ainda falando de movimentação errática, os próprios ataques desse estilo são um caos, manobrando facas/adagas e semelhantes com as mãos, o usuário ataca da forma como for possível, de posições esdrúxulas, de forma a tentar contornar defesas ou áreas que ele não queira acertar, para causar o ataque no local que ele realmente visa, inclusive dando a ilusão de que estava fora de posição esquivar, só para o fazer no último segundo em uma posição estranha e aproveitar o movimento para esfaquear o oponente.  Toda a parte ofensiva desse estilo segue a personalidade sádica do usuário, o qual se concentra em danificar o alvo, mas não acabar com a luta rapidamente, apenas o sangrar e ferir pouco a pouco enquanto desvia de forma esguia dos ataques para aproveitar e saborear a morte lenta proporcionada. Sendo assim, não é um estilo que seja bom em matar rapidamente.
Nome da Singularidade: Feral
Descrição da Singularidade: Como um bom sádico, o usuário se anima cada vez mais perante a dor do oponente assim como ele se excede em movimentação contra oponentes Feridos, se tornando ainda mais difícil de acertar.
Bonificação da Singularidade: +5% Reflexo.

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] O louco
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Ladino
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] -/-
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] -/-
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] -/-
[b]Bônus de atributo:[/b] 20 pontos em Acerto e 100 pontos em Reflexo por nível de personagem.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Prontidão, Acrobacia e Ilusionismo
[b]Descrição:[/b] Este edc consiste na movimentação errática gerada pela loucura de seu usuário em cima de sua grande agilidade corporal. Essa combinação incomum torna os movimentos muito mais imprevisíveis e portanto torna o usuário muito mais difícil de acertar. Junto disso o usuário demonstra enorme flexibilidade, equilíbrio e domínio de seu corpo, podendo parar e se mover em poses nada ortodoxas para desviar e atacar. Outra questão é que esse estilo é bastante 3D, pois o usuário faz muito uso de pontos de apoio para pular sobre o alvo ou para desviar de ataques, podendo fazer manobras complexas usando de sua velocidade, agilidade e flexibilidade. Devido ao tamanho e leveza do usuário, usando de suas capacidades acrobáticas ele é capaz de manobrar ao redor de pequenos pontos de apoio, podendo por exemplo, enroscar sua faca e algum local e usar a mesma como apoio para um 360, ou até mesmo usar a inercia de uma corrida para girar ao redor de algo ao se agarrar nisso. Ainda falando de movimentação errática, os próprios ataques desse estilo são um caos, manobrando facas/adagas e semelhantes com as mãos, o usuário ataca da forma como for possível, de posições esdrúxulas, de forma a tentar contornar defesas ou áreas que ele não queira acertar, para causar o ataque no local que ele realmente visa, inclusive dando a ilusão de que estava fora de posição esquivar, só para o fazer no último segundo em uma posição estranha e aproveitar o movimento para esfaquear o oponente.  Toda a parte ofensiva desse estilo segue a personalidade sádica do usuário, o qual se concentra em danificar o alvo, mas não acabar com a luta rapidamente, apenas o sangrar e ferir pouco a pouco enquanto desvia de forma esguia dos ataques para aproveitar e saborear a morte lenta proporcionada. Sendo assim, não é um estilo que seja bom em matar rapidamente.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Feral
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Como um bom sádico, o usuário se anima cada vez mais perante a dor do oponente assim como ele se excede em movimentação contra oponentes Feridos, se tornando ainda mais difícil de acertar.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% Reflexo.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Deep Cutt TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptySex Fev 04, 2022 1:22 am

Atualizado.

Deep Cutt ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Deep
Novato
Deep


Imagem : Deep Cutt Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptySex Fev 25, 2022 10:30 am

gostaria de adicionar uma tecnica que foi aprovada(link de comprovação delicioso):

Referência:
Nome:Assombrar
Rank:1
Descrição:
Deep faz um corte em seu corpo como um sacrifício para a entidade que ele acredita o possuir, devido a esse ritual o assassino acredita ganhar poderes sobrenaturais, dando a ele um destrave psicológico para ir além de sua velocidade comum.
Se aproveitando do inimigo não o enxergar direito por algum motivo qualquer, Deep se aproveitar e da um dash numa direção após entrar numa área que a visão do alvo não seja perfeita enganando a mente e gerando um sugestionamento de perigo na cabeça do alvo, fazendo ele achar que ainda vê a silhueta de Deep onde ele estava antes por meio de uma mini paranoia hipnótica(normalmente o cérebro de seres em momentos de tensão, ao perderem a visão de algo perigoso, tentam achar o mínimo traço de perigo, algo que no escuro da muito espaço para a imaginação, como quando você esta com medo de fantasmas, olha no escuro e vê vultos por exemplos), permitindo assim que o assassino se mova num dash rápido sem ser notado, se reposicionando e atacando de uma nova posição inesperada facilitando o acerto e dando a ilusão de que o usuário desta técnica se teleportou. Para qualquer um olhando sem visão de onde o usuário estava, passou e chegou, para tal pessoa, o assassino simplesmente sumiu aqui e apareceu ali.
Componentes:ofício:Ilusionista de horrores, furtividade, prontidão e ilusionismo
Requisitos:
*Os inimigos não podem ter perfeita visão de Deep
*Os inimigos não podem ter perfeita visão de nenhum ponto do caminho percorrido e nem do ponto final.
*O bônus da técnica só se aplica a ataques feitos após usar o efeito de vulto, outros ataques não serão considerados bufados.
*Para que a ilusão de teleporte seja perfeita(o novo ataque seja executado assim que a sugestão de silhueta comece a enfraquecer na mente do alvo) o ponto final da movimentação deve estar dentro de 8m de raio do ponto inicial da movimentação.

Penalidades:
*Essa técnica dura dois posts.
*Uma vez desativada essa técnica tem cooldown de 10 posts para ser usada novamente.
*Se o usuário não causar ferimentos a ninguém no post, este buff desativa e entra em cooldown.
*Pra cada alvo que Deep mata enquanto este buff está em cooldown, reduz este último em 2 posts.
*Matar alguém enquanto está buffado permite reativar a técnica quando ela acabar, ignorando o cooldown, mas se não reativar imediatamente no fim da duração, o buff entra em cooldown normalmente.(o pagamento nesse caso será o preço total da técnica, uma reutilização)
*Enquanto essa técnica está em cooldown, o usuário recebe Exausto 1.
*Seres com olfato aguçado podem sentir o cheiro do sangue, conseguindo perceber o truque e ignorando assim o buff de Deep contra eles.
*Tomar dano enquanto a técnica está ativa, a força a desativar.

Aditivos:
Sacrifício I

Dano: ~x~
Bônus: +5% em Acerto por 2 turnos.
Stamina: 40.
Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/6xFj0jF.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Assombrar
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Deep faz um corte em seu corpo como um sacrifício para a entidade que ele acredita o possuir, devido a esse ritual o assassino acredita ganhar poderes sobrenaturais, dando a ele um destrave psicológico para ir além de sua velocidade comum.
Se aproveitando do inimigo não o enxergar direito por algum motivo qualquer, Deep se aproveitar e da um dash numa direção após entrar numa área que a visão do alvo não seja perfeita enganando a mente e gerando um sugestionamento de perigo na cabeça do alvo, fazendo ele achar que ainda vê a silhueta de Deep onde ele estava antes por meio de uma mini paranoia hipnótica(normalmente o cérebro de seres em momentos de tensão, ao perderem a visão de algo perigoso, tentam achar o mínimo traço de perigo, algo que no escuro da muito espaço para a imaginação, como quando você esta com medo de fantasmas, olha no escuro e vê vultos por exemplos), permitindo assim que o assassino se mova num dash rápido sem ser notado, se reposicionando e atacando de uma nova posição inesperada facilitando o acerto e dando a ilusão de que o usuário desta técnica se teleportou. Para qualquer um olhando sem visão de onde o usuário estava, passou e chegou, para tal pessoa, o assassino simplesmente sumiu aqui e apareceu ali.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]ofício:Ilusionista de horrores, furtividade, prontidão e ilusionismo
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
*Os inimigos não podem ter perfeita visão de Deep
*Os inimigos não podem ter perfeita visão de nenhum ponto do caminho percorrido e nem do ponto final.
*O bônus da técnica só se aplica a ataques feitos após usar o efeito de vulto, outros ataques não serão considerados bufados.
*Para que a ilusão de teleporte seja perfeita(o novo ataque seja executado assim que a sugestão de silhueta comece a enfraquecer na mente do alvo) o ponto final da movimentação deve estar dentro de 8m de raio do ponto inicial da movimentação.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
*Essa técnica dura dois posts.
*Uma vez desativada essa técnica tem cooldown de 10 posts para ser usada novamente.
*Se o usuário não causar ferimentos a ninguém no post, este buff desativa e entra em cooldown.
*Pra cada alvo que Deep mata enquanto este buff está em cooldown, reduz este último em 2 posts.
*Matar alguém enquanto está buffado permite reativar a técnica quando ela acabar, ignorando o cooldown, mas se não reativar imediatamente no fim da duração, o buff entra em cooldown normalmente.(o pagamento nesse caso será o preço total da técnica, uma reutilização)
*Enquanto essa técnica está em cooldown, o usuário recebe Exausto 1.
*Seres com olfato aguçado podem sentir o cheiro do sangue, conseguindo perceber o truque e ignorando assim o buff de Deep contra eles.
*Tomar dano enquanto a técnica está ativa, a força a desativar.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]
Sacrifício I

[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Acerto por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 40.[/justify]

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Deep Cutt TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptySáb Fev 26, 2022 11:58 pm

Atualizado.

Deep Cutt ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Deep
Novato
Deep


Imagem : Deep Cutt Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptyDom Mar 13, 2022 2:01 pm

vim pedir meu cupom de exp do churrascão, assim como a fantasia, o cupom pode por os 120 em reflexo e quanto a fantasia, queria o valor em dinheiro:

cupom:

link de comprovacion:

https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Deep Cutt TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptySeg Mar 14, 2022 10:29 pm

Atualizado.

Deep Cutt ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Deep
Novato
Deep


Imagem : Deep Cutt Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptySex Mar 18, 2022 8:34 pm

Olá, venho aqui fazer uso da minha segunda chance(link) e atualizar com a avaliação da minha aventura(link):

As mudanças de segunda chance serão poucas, apenas trocar a qualidade visão nas trevas, pela criativo e trocar os pontos de destreza para força.

qualidade criativo:

Quanto aos ganhos da aventura:

avaliação:

Pode por tudo que foi ganho nos pertences e os pontos eu gostaria que fossem distribuídos assim:

40 força
30 acerto
404 const

Creio que é tudo, muito obgd.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Deep Cutt TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptyDom Mar 20, 2022 1:16 am

Atualizado.

Deep Cutt ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Deep
Novato
Deep


Imagem : Deep Cutt Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptyQui Mar 24, 2022 10:58 pm

ola, gostaria de adicionar os 15kk da vaquinha (link de comprovação) e minha nova técnica(link de comprovação):

Referência:
Nome: Retalhar
Rank: 1
Descrição: Enquanto está crente que está com seu pacto em dia com o demônio dentro de si graças ao uso da técnica “Assombrar” e aproveitando de suas qualidades, Deep  começa a dar dashs super rápidos enquanto ataca tudo ao seu redor com sua arma, sua velocidade somada aos efeitos de “assombrar” tornam toda a sua movimentação praticamente invisível para todos no local, inclusive para o próprio usuário, que ataca a esmo, acertando tudo sem fazer diferenciação na área do ataque. O ataque tem uma área de efeito de 10m de raio, centralizado em qualquer ponto a 10m de onde a mesma foi ativada.

Componentes:Ilusionismo e arma cortante
Requisitos:
*Estar sob o efeito de “Assombrar”
*Não ter nenhum ferimento grave nas pernas
*Não estar sob efeito das condições atordoado, aprisionado ou paralisado
Penalidades:
*Durante a execução da técnica, marcas de cortes aparecem pelo cenário na área de ação, mostrando o alcance da mesma.
*Pessoas com acerto e/ou reflexo superior ao reflexo de Deep só tomam dano dessa habilidade se quiserem, já que podem ver a movimentação.
*Por não mirar seus ataques, eles acabam sendo menos eficientes em dar dano, sendo assim qualquer redutor de dano(percentual ou fixo) do alvo, é dobrado contra essa técnica.
*Essa técnica exige muito do corpo de Deep, tendo um cooldown de 10 posts, no entanto se Deep matar alguém com essa técnica ou enquanto ela está em cooldown, o mesmo será reduzido em 3 posts devido à explosão de adrenalina do assassino.
*Por ironia, apesar de ser um ataque baseado em velocidade, ele é “lento” e demora um pouco até acertar todos na área, permitindo que os mais rápidos e inteligentes fujam da mesma se notarem esta e tiverem agilidade pelo menos igual a de Deep.
*Enquanto esta técnica está em cooldown, o dono dela recebe exausto I ou tem seu estado de Exausto já existente aumentado em 1.
Aditivos:Link skill: Assombrar, lenta.
Dano:Força +6%
Bônus:N/A
Stamina: 33
Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.makeagif.com/media/2-09-2016/C_JooP.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Retalhar
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Enquanto está crente que está com seu pacto em dia com o demônio dentro de si graças ao uso da técnica “Assombrar” e aproveitando de suas qualidades, Deep  começa a dar dashs super rápidos enquanto ataca tudo ao seu redor com sua arma, sua velocidade somada aos efeitos de “assombrar” tornam toda a sua movimentação praticamente invisível para todos no local, inclusive para o próprio usuário, que ataca a esmo, acertando tudo sem fazer diferenciação na área do ataque. O ataque tem uma área de efeito de 10m de raio, centralizado em qualquer ponto a 10m de onde a mesma foi ativada.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Ilusionismo e arma cortante
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
*Estar sob o efeito de “Assombrar”
*Não ter nenhum ferimento grave nas pernas
*Não estar sob efeito das condições atordoado, aprisionado ou paralisado
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
*Durante a execução da técnica, marcas de cortes aparecem pelo cenário na área de ação, mostrando o alcance da mesma.
*Pessoas com acerto e/ou reflexo superior ao reflexo de Deep só tomam dano dessa habilidade se quiserem, já que podem ver a movimentação.
*Por não mirar seus ataques, eles acabam sendo menos eficientes em dar dano, sendo assim qualquer redutor de dano(percentual ou fixo) do alvo, é dobrado contra essa técnica.
*Essa técnica exige muito do corpo de Deep, tendo um cooldown de 10 posts, no entanto se Deep matar alguém com essa técnica ou enquanto ela está em cooldown, o mesmo será reduzido em 3 posts devido à explosão de adrenalina do assassino.
*Por ironia, apesar de ser um ataque baseado em velocidade, ele é “lento” e demora um pouco até acertar todos na área, permitindo que os mais rápidos e inteligentes fujam da mesma se notarem esta e tiverem agilidade pelo menos igual a de Deep.
*Enquanto esta técnica está em cooldown, o dono dela recebe exausto I ou tem seu estado de Exausto já existente aumentado em 1.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Link skill: Assombrar, lenta.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]Força +6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 33[/justify]

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Deep Cutt TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptySeg Mar 28, 2022 8:15 pm

Atualizado.

Deep Cutt ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Deep
Novato
Deep


Imagem : Deep Cutt Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptySeg Abr 11, 2022 1:17 pm

adição das minhas cartinhas

https://www.allbluerpg.com/t1517-ab-collection

Cartas sorteadas:

0-2-2-3-3-4-4-5-5-6-7-7-7-8-9-9-9-9-11-11-13-13-13-14-14-15-15-16-16-16-16-17-19-20-22-23-24-24-25-26-26-26-27-29-29-29-30-31-31-32-37-37-38-39-39-41-43-44-44-46-47-48-48-48-49-50-50-50-50-51-52-54-58-60

Trocas realizadas:

Deep(09, 38 e 48) -> Tanaka(link)
Deep(29 e 37) <-> (01 e 21) Jean(link)
Deep(57)<->(45)Achiles(link)
Deep(11)<->(55)Achiles(link)
Deep(23)<->(53)Leona(link)
Deep(9)<->(36)Ryoma(link)
Deep(48)<->(59) Terry(link)
Deep(39)<->(40)Ryoma(link)
Deep(13)<->(32)Lyosha(link)
Deep(3,4 e5)<->(33,34 e 35) Yami(link)
Deep(7 e 9) <-> (12 e 18) Shiori(link)
Deep(2)<->(28) Reme(link)
Deep(16 e 44)<->(55 e 57) Akuma (link)
Deep(37)<->(47)Koji(link)
Deep(24)<->(10)Reme(link)
Deep(14)<->(7)Cubo(link)


Ai dos prêmios, queria o premio da dupla "eu vejo gente morta" que completei, que seria a proficiência de ocultismo, a qual já tenho e então pelas regras do evento queria trocar na proficiência de Navegação, muito obrigado

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Deep Cutt TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptyQua Abr 20, 2022 6:45 pm

Atualizado.

Deep Cutt ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Deep
Novato
Deep


Imagem : Deep Cutt Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Deep Cutt Empty
MensagemAssunto: Re: Deep Cutt   Deep Cutt EmptyTer Abr 26, 2022 5:25 pm

Comi a smile in game, me falaram para pedir aqui a adição quando o fizesse.(link)
Koala no SMILE:




Código:
[spoiler="Koala no SMILE"]
[quote]
[center][color=#d07d5a][size=20][b]Koala no SMILE (SMILE do Coala)[/b][/size][/color][/center]

[b]Experiência em SMILE:[/b] 1 (0/600)

[b]Descrição:[/b] A Koala no SMILE, é a SMILE que transforma o usuário em um híbrido de humano e coala. Seus pés se tornam os de um coala, assim como suas pernas até o joelho, as coxas ficam meio a meio entre a pele peluda de coala e a pele lisa humana. A virilha do usuário fica deformada, sua genitália some e um tecido de pêlos de coala fica no lugar. O tronco do usuário é bem parecido com o humano, mas muito mais corpulento e cheia de faixas dos pêlos negros de coala como se fosse uma estampa rajada numa camisa, mas sendo a pele humana e de coala se misturando. Os ombros e braços são humanos comuns dando em antebraços mais grossos e peludos de coala, as mãos são humanas na ponta. Acima de um pescoço humano, existe uma cabeça humana que é toda deformada pela transformação smile, tendo em seu centro um nariz de coala. O usuário em sua forma smile, cresce até os 3m de altura e fica com 150 kg de peso.

[b]Bonificações Únicas:[/b]

~x~

[b]Bonificações Comuns:[/b]

[b]Geração de Elementos:[/b] (Fogo)Cospe uma chama quente na cor vermelho-sangue.

[b]Geração de Elementos:[/b] (Frio) Cospe uma chama fria na cor azul-elétrico.

[b]Geração de Elementos:[/b] (Raio) Cospe raios na cor violeta

[b]Geração de Elementos:[/b] (Ácido)Cospe uma névoa ácida na cor preta

[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]

[b]Nível 1:[/b] O usuário ganha uma Bonificação Comum.
[b]Nível 2:[/b] O usuário ganha uma Bonificação Comum.
[b]Nível 3:[/b] O usuário ganha uma Bonificação Comum.
[b]Fraquezas:[/b] O usuário sofre das fraquezas padrões das SMILEs, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.

[b]Bonificação de Atributos:[/b] 250x Nível de Personagem em força.[/quote]
[/spoiler]



_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Deep Cutt TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
 
Deep Cutt
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Área de Personagem :: Cemitério de Fichas :: Reset-
Ir para: