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É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
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Deep Cutt

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Yami
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Yami
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Deep Cutt Qui Jan 27, 2022 12:21 pm
Relembrando a primeira mensagem :




Deep Cutt








Sobre o Personagem


Nome:Deep Cutt
Idade:19 anos
Gênero: Masculino
Mão Predominante:Destro
Risada: HYAHAHAHAHA
Altura:1,70 m
Peso:58 KG
Raça: Humano
Origem: Sirarossa-West blue
Localização: Sirarossa-West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Ilusionismo  Você é capaz de realizar truques e enganar uma plateia. Podem ser coisas simples, como fazer uma moeda surgir ‘‘do nada’’ em sua mão até truques complexos com fumaça e espelhos.

OcultismoVocê acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot

FurtividadeVocê é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.

Hipnose Através de sugestões mentais, você pode tentar manipular o comportamento de um indivíduo.

Navegação Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.


Profissões



Ilusionista de horroresUm ilusionista de horrores tem como função base enganar e causar medo em seus alvos. Ele usa de acrobacias, furtividade para dificultar sua detecção e se mantém criando ilusões e enchendo a cabeça dos envolvidos com uma falácia ocultista para gerar experiências de sustos como num trem fantasma. Seu trabalho é não ser percebido e iludir as pessoas para lhes trazer medo visando algum uso estratégico, afugentar, atormentar ou apenas zoar alguém.
Bônus:O ilusionista de horrores tem acesso a uma gama de ferramenta narrativas extras, as quais são: seus passos e movimentos tem seus sons normalmente bastante reduzidos, consegue dar um passo correndo em superfícies não horizontais(três com atletismo), ele é capaz de imitar sons usando a boca ou até vozes se tiver dramaturgia, ele consegue também iludir a pessoa para a fazer acreditar que sua voz vem de diferentes posições ao falar em direção a uma parede para a voz ecoar e partir da direção do “eco” para os ouvidos da pessoa, podendo fazer sua voz ecoar em paredes que estejam em até quinze metros ou o dobro disso em espaços fechados sem obstáculos que naturalmente já possuem muito eco.
ProficiênciasNecessárias: Acrobacia, ilusionismo, hipnose, furtividade e ocultismo.
Adicionais: Atletismo e dramaturgia.

Capitão dos piratas infernaisO capitão dos piratas infernais é o insano e orgulhoso líder do bando pirata auto intitulado “Os infernais” e encarregado de levar os mesmos da forma mais diabolicamente eficaz possível para as aventuras mais insanas.Não apenas isso, sua loucura o leva a pilotar o barco como nenhum outro piloto teria a confiança necessária para o fazer, permitindo que ele jogue o barco em área e locais de difícil navegação para sobrepujar seus oponentes com pura insanidade. O capitão mantém os tripulantes cada vez mais insanos com suas falácia ocultista e os drena cada vez mais sua humanidade e sanidade através de rituais e atos absurdos que os leva a fazer. Inclusive juntando loucos ao seu redor como um pastor leva ovelhas
Bônus: O capitão pode levar sua tripulação para ilhas do céu e em busca de tesouros se tiver as perícias de navegação para o primeiro caso ou de investigação para o segundo. Ele também terá um bônus de +4 desta profissão no roll de prêmio. Além de poder usar um tesouro em si, o capitão pode achar um tesouro extra pro bando, este que obrigatoriamente precisa ser um barco para o bando e seguir as mesmas regras que um acessório de tesouro seguiria, o tamanho desse barco que pode ser escolhido escala com o nível do capitão e só pode ser pego um barco de cada tamanho durante toda a ficha, barco pequeno do 1-6, barco médio do 7-11, barco grande do 12 em diante.
O capitão pode navegar de forma furtiva, ardilosa e enganosa usando condições climáticas e controversas do mar a seu favor, permitindo por exemplo atracar furtivamente em meio a um nevoeiro denso. Ele também tem facilidade de prever e encontrar esses climas perigosos, tendo muita facilidade de ir para um lugar assim na grand line caso queira.
Essa profissão permite ao capitão um NPC acompanhante extra, porém ambos precisam obrigatoriamente precisa serem loucos.
O capitão e sua falácia ocultista cai como um chamado divino nos ouvidos de loucos, insanos, psicopatas, degenerados e todo tipo de pessoa maluca ou com transtornos mentais, tendo assim uma facilidade muito grande de convencer a se juntarem a seu bando e seguirem suas crenças ocultistas.
ProficiênciasNecessárias: Condução, navegação, ocultismo, ilusionismo, avaliação e furtividade.
Adicionais: Discurso, investigação, criptografia, História, Sociologia, Lógica e Geografia.



Atributos


Nível: 2
Experiência: 994

PdV: 14064
STA: 200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS:
- Tiro de pistola que varou a palma da mão - Tratado [2/5]
- Fratura na costela - Tratado [2/4]
- Tiro de pistola no ombro esquerdo - Tratado [2/5]


Força: 45 +40 Faca +500 SMILE = 585 (Hábil)
Destreza: +272  = 272 (Regular)
Acerto: 106 +80 Raça +40 EDC = 226 (Regular)
Reflexo: 438 +80 Raça +200 EDC = 718 (Hábil)
Constituição: 405 (Hábil)

Agilidade: 472
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
Resistência: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Ladino:

O louco:

Técnicas


Assombrar:

Retalhar:



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Civil



Propriedades/Distrito: N/A
Cargo: Associado
Salário: 2.600.000 ฿S
Filiação: N/A
Serviços Bem Sucedidos: 2
Serviços Mal Sucedidos: 0

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 17.000.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



3/10 U

Roupa Casual:

Uniforme:

Roupa Social:

Cartas:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo



Koala no SMILE:

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Yami em Sex Jan 28, 2022 10:56 am, editado 1 vez(es)

Ryoma
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Re: Deep Cutt Dom Maio 01, 2022 2:40 am
Atualizado.

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Deep
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Re: Deep Cutt Qua Maio 25, 2022 4:47 pm
adição da profissão aprovada(link): Nome: Capitão dos piratas infernais
Proficiências necessárias: Condução, navegação, ocultismo, ilusionismo, avaliação e furtividade.
Proficiências adicionais:Discurso, investigação, criptografia, História, Sociologia, Lógica, e Geografia.
Descrição: O capitão dos piratas infernais é o insano e orgulhoso líder do bando pirata auto intitulado “Os infernais” e encarregado de levar os mesmos da forma mais diabolicamente eficaz possível para as aventuras mais insanas.Não apenas isso, sua loucura o leva a pilotar o barco como nenhum outro piloto teria a confiança necessária para o fazer, permitindo que ele jogue o barco em área e locais de difícil navegação para sobrepujar seus oponentes com pura insanidade. O capitão mantém os tripulantes cada vez mais insanos com suas falácia ocultista e os drena cada vez mais sua humanidade e sanidade através de rituais e atos absurdos que os leva a fazer. Inclusive juntando loucos ao seu redor como um pastor leva ovelhas
Bônus: O capitão pode levar sua tripulação para ilhas do céu e em busca de tesouros se tiver as perícias de navegação para o primeiro caso ou de investigação para o segundo. Ele também terá um bônus de +4 desta profissão no roll de prêmio. Além de poder usar um tesouro em si, o capitão pode achar um tesouro extra pro bando, este que obrigatoriamente precisa ser um barco para o bando e seguir as mesmas regras que um acessório de tesouro seguiria, o tamanho desse barco que pode ser escolhido escala com o nível do capitão e só pode ser pego um barco de cada tamanho durante toda a ficha, barco pequeno do 1-6, barco médio do 7-11, barco grande do 12 em diante.
O capitão pode navegar de forma furtiva, ardilosa e enganosa usando condições climáticas e controversas do mar a seu favor, permitindo por exemplo atracar furtivamente em meio a um nevoeiro denso. Ele também tem facilidade de prever e encontrar esses climas perigosos, tendo muita facilidade de ir para um lugar assim na grand line caso queira.
Essa profissão permite ao capitão um NPC acompanhante extra, porém ambos precisam obrigatoriamente precisa serem loucos.
O capitão e sua falácia ocultista cai como um chamado divino nos ouvidos de loucos, insanos, psicopatas, degenerados e todo tipo de pessoa maluca ou com transtornos mentais, tendo assim uma facilidade muito grande de convencer a se juntarem a seu bando e seguirem suas crenças ocultistas.

Código:
[b]Nome:[/b] Capitão dos piratas infernais
[b]Proficiências necessárias:[/b] Condução, navegação, ocultismo, ilusionismo, avaliação e furtividade.
[b]Proficiências adicionais:[/b]Discurso, investigação, criptografia, História, Sociologia, Lógica,  e Geografia.
[b]Descrição:[/b] O capitão dos piratas infernais é o insano e orgulhoso líder do bando pirata auto intitulado “Os infernais” e encarregado de levar os mesmos da forma mais diabolicamente eficaz possível para as aventuras mais insanas.Não apenas isso, sua loucura o leva a pilotar o barco como nenhum outro piloto teria a confiança necessária para o fazer, permitindo que ele jogue o barco em área e locais de difícil navegação para sobrepujar seus oponentes com pura insanidade. O capitão mantém os tripulantes cada vez mais insanos com suas falácia ocultista e os drena cada vez mais sua humanidade e sanidade através de rituais e atos absurdos que os leva a fazer. Inclusive juntando loucos ao seu redor como um pastor leva ovelhas
[b]Bônus:[/b] O capitão pode levar sua tripulação para ilhas do céu e em busca de tesouros se tiver as perícias de navegação para o primeiro caso ou de investigação para o segundo. Ele também terá um bônus de +4 desta profissão no roll de prêmio. Além de poder usar um tesouro em si, o capitão pode achar um tesouro extra pro bando, este que obrigatoriamente precisa ser um barco para o bando e seguir as mesmas regras que um acessório de tesouro seguiria, o tamanho desse barco que pode ser escolhido escala com o nível do capitão e só pode ser pego um barco de cada tamanho durante toda a ficha, barco pequeno do 1-6, barco médio do 7-11, barco grande do 12 em diante.
O capitão pode navegar de forma furtiva, ardilosa e enganosa usando condições climáticas e controversas do mar a seu favor, permitindo por exemplo atracar furtivamente em meio a um nevoeiro denso. Ele também tem facilidade de prever e encontrar esses climas perigosos, tendo muita facilidade de ir para um lugar assim na grand line caso queira.
Essa profissão permite ao capitão um NPC acompanhante extra, porém ambos precisam obrigatoriamente precisa serem loucos.
O capitão e sua falácia ocultista cai como um chamado divino nos ouvidos de loucos, insanos, psicopatas, degenerados e todo tipo de pessoa maluca ou com transtornos mentais, tendo assim uma facilidade muito grande de convencer a se juntarem a seu bando e seguirem suas crenças ocultistas.

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Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

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Re: Deep Cutt Dom Maio 29, 2022 9:17 am
Atualizado.

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Re: Deep Cutt Sab Jun 25, 2022 9:28 pm
pedido de atualização de aventura finalizada(Link de confirmação):

Deep Cutt

GANHOS

● Livro de Anatomia e Química - Turno 2
● Proficiência de Química - Turno 3
● Proficiência de Anatomia - Turno 4
Arma - Turno 14:
Koala no SMILE - Turno 21:


PERDAS

● 15kk (smile)



ALTERAÇÕES

● Berries: 17kk > 1.9kk
● Ferimentos: - Tiro de pistola que varou a palma da mão - Tratado [2/5] . Retirar
- Fratura na costela - Tratado [2/4] - Retirar
- Tiro de pistola no ombro esquerdo - Tratado [2/5]  > Cicatriz no ombro esquerdo

● Recompensa: > 6.100.000

NOTA FISCAL

● 15kk Smile - Turno 21
● 100k Bebida - Turno 19
●  

RELAÇÕES

● Tensei: Um cara interessante que demonstrou ter uma mente perturbada como Deep deseja em seu bando, se uniu ao bando em Sirarossa após fazer o sacramento negro

●  

STATUS

PDV:
STA:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: - Três tiros no abdômen [3/5] - Em relação ao tratamento/descanso interrompido.
- Quatro estocadas superficiais [3/5]  - Em relação ao tratamento/descanso interrompido.
- Golpe com machado profundo [3/5]  - Em relação ao tratamento/descanso interrompido.
- Duas Costelas Quebradas [3/5]  - Em relação ao tratamento/descanso interrompido.
- Clavícula Direita Quebrada [3/5]  - Em relação ao tratamento/descanso interrompido.
CONTAGEM DE DEFEITOS:

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: Experiência: 768 (32 turnos) + 20 (5 turnos c/ 1 membro) = 788
Experiência Haki/Similares: 768 (32 turnos) + 10 (5 turnos c/1 membro) = 778


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Agora com as mudanças em constituição, eu muderei de leve a distribuição da ficha, pode passar 300 pt de constituição para reflexo e ai, tirar 70 de const e por em força.
Pode por 134 dos pontos de exp em acerto, que com a raça e o edc darão um total de 400.
Os  exp restantes, pode por em força, que junto a nova arma de 60pt por lvl+ a smile, pela minha conta dará algo como 2000.

Adicionalmente a isso, com o exp que a smile ganhou, ela upa, que me permite adicionar uma vantagem de smile a ela e a qualidade escolhida foi a seguinte:

Membros Extras: As mutações causadas pela SMILE causaram o surgimento de novos membros em seu corpo. Escolha um membro de seu corpo (pernas, braços, cabeça, etc.) e aumente a quantidade desses membros até o máximo de 6 novos membros.

Essa adição exige que minha descrição de forma smile receba o seguinte incremento:

... Na forma smile a mão esquerda do usuário é transformada na cabeça de um coala, tal cabeça tendo o tamanho da cabeça humana. De cada homoplata do usuário, brotam um braço extra, cada braço com a cabeça de um coala no lugar da mão, tais cabeças são do tamanho da cabeça de um humano. A cara de um coala também brota em seu peito, com os olhos no lugar dos mamilos e a boca passando de a lado a lado no abdomem.

/////////////////////////////

Adição de técnicas aprovadas(link):

Referência:
Nome: Inferno
Rank: 2
Descrição: Deep abre os braços solta elementos por todas suas 5 bocas (mão esquerda, peito, cabeças de coala nas costas e peito), o elemento cuspido o rodei e expande em todas as direções, causando dano a tudo numa área de 30 metros de raio ao seu redor e aplicando a condição do elemento escolhido (fogo/ácido= Queimado I, Frio= Lento I, Raio = Paralisado I).

Componentes: SMILE, Elementos
Requisitos: *A técnica não pode ser usada enquanto se está com exaustão.
Penalidades: ~x~
Aditivos:Dano Diminuído II, Condição I, determinada pelo elemento emitido na execução da técnica (Gratuito).
Dano: Força.
Stamina: 80.
Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/NG4jvSa.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Inferno
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Deep abre os braços  solta elementos por todas suas 5 bocas (mão esquerda, peito, cabeças de coala nas costas e peito), o elemento cuspido o rodei e expande em todas as direções, causando dano a tudo numa área de 30 metros de raio ao seu redor e aplicando a condição do elemento escolhido (fogo/ácido= Queimado I, Frio= Lento I, Raio = Paralisado I).

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] SMILE, Elementos
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] *A técnica não pode ser usada enquanto se está com exaustão.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Dano Diminuído II, Condição I, determinada pelo elemento emitido na execução da técnica (Gratuito).
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

Referência:
Nome:Ascensão
Rank:2
Descrição: Deep vira a boca das cabeças em suas costas para trás e coloca sua mão de lado, ele então da um pulo mirando uma estocada da faca no alvo enquanto cospe um elemento de sua escolha dessas bocas, a força da “cuspida” o joga para frente girando, podendo mover suas bocas para fazer curvas e criando uma redoma elemental de 2m de raio ao redor de Deep. O ataque causa dano e condições baseadas no elemento (Fogo/Ácido = Queimado I, Frio = Lento I, Raio = Paralisado I) a todos que tocar. O avanço não precisa de apoio para continuar na direção, se mantendo mesmo sem chão, apenas no poder da “cuspida. Devido a sua velocidade base e a propulsão, essa técnica é muito rápida, parecendo um foguete.

Componentes: SMILE, Faca, Acrobacia, Prontidão.
Requisitos:
*Não pode ser usado exausto
Penalidades:
*O ataque avança por até um alcance em metros igual a 20% do dano desta técnica sem precisar parar para reiniciar.
* Causa dano único por alvo, mesmo caso por algum motivo o acerte múltiplas vezes ou continuamente.
Aditivos: Dano Diminuído II, Condição I a depender do elemento utilizado na hora de execução da técnica (Gratuito).
Dano: Força.
Stamina: 60.
Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/WtCyWF3.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Ascensão
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Deep vira a boca das cabeças em suas costas para trás e coloca sua mão de lado, ele então da um pulo mirando uma estocada da faca no alvo enquanto cospe um elemento de sua escolha dessas bocas, a força da “cuspida” o joga para frente girando, podendo mover suas bocas para fazer curvas e criando uma redoma elemental de 2m de raio ao redor de Deep. O ataque causa dano e condições baseadas no elemento (Fogo/Ácido = Queimado I, Frio = Lento I, Raio = Paralisado I) a todos que tocar. O avanço não precisa de apoio para continuar na direção, se mantendo mesmo sem chão, apenas no poder da “cuspida. Devido a sua velocidade base e a propulsão, essa técnica é muito rápida, parecendo um foguete.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] SMILE, Faca, Acrobacia, Prontidão.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
*Não pode ser usado exausto
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
*O ataque avança por até um alcance em metros igual a 20% do dano desta técnica sem precisar parar para reiniciar.
* Causa dano único por alvo, mesmo caso por algum motivo o acerte múltiplas vezes ou continuamente.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Diminuído II, Condição I a depender do elemento utilizado na hora de execução da técnica (Gratuito).
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify]



Agradeço.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Deep Cutt - Página 2 R69xxX4