Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

Cap 3 - Uma gloriosa evolução

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Achiles
Imagem :
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 6 U5pAFvq
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Achiles
Pirata
Cap 3 - Uma gloriosa evolução Sáb Jun 25, 2022 11:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Cap 3 - Uma gloriosa evolução

[Piratas]Deep Cutt e Tensei

não possui narrador definido.
Aberta

Deep
Imagem :
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 6 Tfig50k
Créditos :
44
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Deep
Novato
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Dom Set 04, 2022 2:43 am

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 6 C1YKCIA

Enquanto nós apresentavam, percebi que o tal do lobo se aproveitava de novatos ali, talvez para ganhar uma grana, algo que não seria uma luta legal para ele e nem algo de grande valor… Tempo perdido, a assinatura de um fraco.

Iniciamos nosso combate, os movimentos eram velozes e furiosos, sendo assim a primeira trocação acabou rapidamente com um corte no lobo e um chute em mim… Minha vantagem era óbvia para qualquer um com olhos, nunca que eu perderia tendo a proteção diabólica, no entanto o tal do lobo não sabia disso e ainda questionava sobre minha arma.

Essa arma é do tipo que um demônio usa, seu verme imundo… Eu sou Deep, o demônio nascido em Sirarossa, a encarnação de Azazel… Grave os nomes… Se os falar na porta do inferno, vai ganhar um lugarzinho especial…

Antes mesmo de terminar de falar, já estaria correndo novamente chacoalhando a adaga serrilhada em cortes horizontais a minha frente e mantendo o movimento conforme me aproximava, mantendo o constante enquanto aproveitaria para rodear no sentido horário o lobo, no caso dele não correr e pular por cima dele com impulso do fogo caso o mesmo tentasse se distanciar. Tentando assim manter um ataque contínuo, louco e repleto de diversos cortes rasos porém pensados para serem chatos e doerem em uma espécie de tortura em plena luta.

Se o tal do lobo tentasse algum ataque, pularia para trás visando desviar, logo antes de cuspir uma nuvem de névoa ácida aonde eu estava, assim tentando fazer meu oponente atacar e talvez até entrar na névoa, para assim ser queimado.

Se o inimigo começasse a correr ao invés de apenas desviar, miraria todas minhas bocas nele exceto a da barriga que ficaria rindo em alto tom enquanto as outras quatro cabeças cuspiriam aleatoriamente disparos esféricos dos meus quatro elementos, revezando entre si os elementos e visando fazer um show de luzes, uma demonstração de poder bruto.

Se em algum momento eu acabasse por tomar um ataque, uma das cabeças extras, sendo ela a que tivesse a melhor visão direta do atacante, cuspiria ácido no mesmo.

Se em algum momento percebesse meu oponente cansado ou sentindo o acúmulo de feridas, diria em alto tom:

Muitos se chamam de piratas, mas os verdadeiros piratas desse mundo não são conhecidos por como viveram suas vidas, mas sim por terem um poder ESMAGADOR…

Nesse momento, as minhas bocas, só não a da barriga, iriam respirar fundo e começar cada uma a soltar fogo e ácido em rajadas de força máxima tentando cruzar toda a arena, mão esquerda e cabeça principal cuspindo fogo e ácido a esquerda, cabeças das costas cuspindo fogo e ácido a direita, os elementos que mais se expandiam em área e ficavam no terreno. Rapidamente as cabeças fechariam o leque elemental, tentando varrer a arena, encurralar e por fim acertar o lobo.

Se o lobo tentasse avançar contra mim durante o leque elemental, a cabeça da barriga esperava por ele e cuspiria um raio certeiro contínuo contra ele para tentar o torrar.

Se acertasse o lobo com o leque elemental, todas as bocas o mirariam tentando o empurrar contra a lateral da arena com força total, sem a mínima consideração com o ataque vazar da arena e acertar platéia ou arredores, pois eles não me conheciam, então agora se lembrariam de meu nome que ficaria gravado neles a fogo e brasa.

Se acertasse as rajadas no oponente, apenas pararia as mesmas se ele saísse do ataque ou se virasse cinzas e o terreno onde estava ficasse incandescente de calor, corroído pelos elementos múltiplos ali jogados com força total.

Se o oponente me surpreendesse com alguma movimentação, se aproximando demais de um ãngulo não pensado, apenas explodiria tudo ao meu redor, com uma técnica, um verdadeiro INFERNO de fogo.

Nidhogg
Imagem :
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 6 Sem_titulo
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t1976-rex-d-rock#21021
Nidhogg
Pirata
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Dom Set 04, 2022 10:17 am

F a r o lA Primeira Parada

Para felicidade interior do cão, ele não havia sido perseguido, mesmo que sua mente ainda pregasse a peça e seu corpo lhe desse aquela sensação eufórica existente apenas em uma perseguição. De qualquer forma, não tardou a retornar até o navio, onde percebeu que outros membros já estavam de volta, com uma grande quantidade de comida e bebida. Se fosse possível, obviamente que o cão pegaria uma porção para si, apenas para forrar seu estômago e hidratar sua garganta - AH! - Ele pulava como se algo tivesse espetado sua bunda - CADÊ O CARA DA MINERAÇÃO? - Falou o mais alto que conseguiu, olhando ao redor em busca da figura que outrora se disponibilizou para ensiná-lo - MEU ESCUDO GIGANTE REDONDO NÃO SERÁ CONSTRUÍDO SOZINHO! VAMOS, CADÊ VOCÊ? - Continuou gritando e procurando como um verdadeiro gavião.

Sua audição não era das melhores, por isso, mesmo que a figura respondesse, ele continuaria - CADÊ VOCÊ? MINERADOR! MINERAÇÃO! - Procurava pelo convés por alguma mão balançando ou alguma indicação do rapaz - NÃAAAAO O MINERADOR MORREU! - Gritaria enquanto seus joelhos tocavam a madeira do convés, as lágrimas escorriam pelo seu rosto - Lembrarei de você para sempre.. minerador! - Gritava batendo suas mãos no chão, deixando que as lágrimas caíssem - OUTRO MINERADOR! COM CERTEZA MAIS ALGUÉM AQUI SABE MINERAÇÃO, ONDE ESTÁ VOCÊ? - Falou ainda mais alto, voltando a procurara como se nada estivesse acontecido.

Histórico & Informações:

Rex D. RockUm homem sensato fugiria... Mas nem homem eu sou.
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Dom Set 04, 2022 3:56 pm

Rex

Ao voltar para o navio, Rex percebeu que Doc e Colt acabavam de voltar também, cada um deles carregando sacos de alimentos que tinham conseguido trocar pelos saques que roubaram de Sirarossa. O navio estava muito bem estocado, e agora só faltava mesmo aguardar o retorno do capitão Deep para que o grupo pudesse zarpar da ilha e continuar sua jornada pela Grand Line. A dupla entrava pra colocar os sacos no depósito do navio, mas o pequeno mink canino não tava muito preocupado com eles, ele queria mesmo era saber do minerador.

O canino, ao não ver quem procurava logo de cara, começou a se desesperar e a se lamentar ao achar que ele tinha morrido. Ao ouvir todo aquele show, o minerador logo saiu de dentro do barco e andou até onde Rex estava no convés. - Oi, tô aqui. - Ele se apresentou, meio sem entender o motivo daquela confusão. - Precisa de mim pra alguma coisa? Já terminei de trocar minha parte dos saques, então agora tô com o tempo bem livre.

Deep

Depois de mais uma vez provocar Willy com suas palavras assustadoras, Deep mais uma vez partiu para a ofensiva, brandindo sua faca e desferindo uma raposa e poderosa sequência de cortes. O mink lobo tentou desviar, e teve sucesso ao se esquivar de muitos deles, mas estava claro ali que o demônio era mais habilidoso, e o pirata de dez milhões no fim foi cortado várias vezes nos braços, ombros e na lateral de seu tronco.

Willy tentou novamente contra atacar com um chute no queixo, mas Deep já estava preparado pra isso e pulou para trás, desviando do ataque. O coala assassino então expeliu sua névoa ácida logo em seguida, acertando em cheio o mink lupino. - AHHHH TÁ QUEIMANDO! - Ele gritou, ao dar de cara com o ataque do coala. Aproveitando-se da confusão de seu adversário, o coala assassino disparou mais uma rajada de fogo e ácido contra ele usando todas as suas bocas, o golpe acertou Willy em cheio, e o mink foi obrigado a pular no buraco circular que ficava no meio de arena, caindo na água do mar e sendo tragado pela correnteza. Com certeza, as chances dele sair vivo dali eram zero.

O anunciante parecia bastante surpreso, mas ele não teve escolha a não ser continuar o show. - E o vencedor é… o Estranhooo Misteriosooo! - A platéia vibrou, tendo sido bastante entretida pelos golpes pirotécnicos que o demônio possuía. A vitória estava em suas mãos, e agora estava na hora dele ir atrás do prêmio: o log pose que o permitiria navegar nos mares da Grand Line. Ao voltar até a área onde o tritão ficava, o homem peixe foi até Deep com o log nas mãos. - Mandou bem viu? Tá aqui seu prêmio. - Ele colocou o apetrecho nas mãos do assassino, que se o colocasse no pulso veria a seta logo se ajustar e apontar para uma direção bem específica.

Histórico Deep:

Histórico Rex:

Histórico Radgar:
Lyosha
Imagem :
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 6 AO7UjML
Créditos :
35
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Dom Set 04, 2022 3:56 pm
O membro 'Terry' realizou a seguinte ação: Rolagens

'Sorteio da rota' :
Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 6 Unknown
Nidhogg
Imagem :
Créditos :
00
Nidhogg
Pirata
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Dom Set 04, 2022 4:41 pm

- Ah! Você está aí. - Bradou Rex ao ver a figura se apresentando e logo falando algumas coisas que por sorte, o selvagem conseguiu entender sem maiores problemas - Preciso aprender sobre mineração, tenho algumas ideias para construir, mas não sei ao certo quais materiais seriam bons. - Explicou com velocidade suas motivações para procura-lo, não era um “serviço” que ele precisava, mas sim uma mentoria - Vamos lá então. - Completaria se o rapaz resolvesse ensiná-lo.

Aprendizado de Proficiência: Mineração

- Olha pequeno cão, mineração é o processo de extração de minerais que se concentram naturalmente da terra. Mas não é tão simples assim, afinal, não podemos apenas ir lá e tirar aquele minério, precisamos de uma pesquisa prévia para ver do que se trata, existem métodos diferentes para retirar o mineral sem danificá-lo. – O jovem bradou de maneira simples e direta - Repete. - Falou Rex com uma cara ligeiramente fechada - O que? Você não ouviu? – O rapaz parecia confuso - Está vendo isso aqui? Briga de cão. Não escuto muito bem desse lado do ouvido, o outro é bom, mas ainda sim as vezes parece que falha. - Disse o selvagem dando algumas tapas em sua cabeça - Funciona, porra! - Era como se ele estivesse batendo em uma televisão velha, para que ela pudesse voltar a funcionar.

O jovem então repetiu uma, duas vezes o que tinha dito, criando uma expressão não muito agradável em sua face - Você pode conseguir encontrar bastante coisa boa, como diamantes, turmalinas, esmeraldas, alumínio e outros tipos de minérios por ai, que tem sua utilidade em diferentes ramos da construção. – Aquilo parecia interessar o Pinscher - Então posso encontrar diamante? Ficarei rico! Vamos, me diga como posso ver onde tem diamante. - Disse de maneira eufórica - Bem, não é fácil assim... – Continuou o mentor - Fraco? Eu não sou fraco não! - Retrucou Rex de maneira ligeiramente ríspida.

Enfim, o aprendizado continuou em marcha lenta, com o homem tendo que repetir algumas vezes e Rex entendo outras coisas erradas, o que só fez aquela simples “aula” demorar bem mais. Era possível ver que por alguns instantes o professor quase desistiu de tudo, mas, por uma obra do destino, ele continuou. No fim, Rex tinha aprendido tudo o necessário sobre mineração e entendendo que não era tão fácil assim encontrar diamante, ele precisava buscar bem, ver o cenário como um todo e principalmente, ter as ferramentas necessárias para isso - Valeu aí! - Finalizou o protagonista.

Fim do Aprendizado

Com o fim do aprendizado o animal simplesmente sentou no convés, encostado na lateral do navio - Preciso de um escudo, uma arma... uma armadura seria legal também. - Ele falou contando nos dedos os itens que precisava - Uma bomba! Sim, jogar no meio dos marinheiros e ver os pedaços voando, vai ser maneiro. - Finalizou continuando imerso em seus pensamentos.

Histórico & Informações:

Deep
Imagem :
Créditos :
44
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Deep
Novato
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Dom Set 04, 2022 5:22 pm

Minha lâmina e elementos me davam a vitória como era de se esperar de um demônio protegido pelo próprio inferno.

O narrador dava o anúncio de vitória sem nome, para o qual eu gritava em resposta tentando fazer a voz ecoar pelas paredes para chegar em alto tom para todos:

Deep… Azazel… Nesse corpo muitos habitam… Mas vocês podem se acostumar a me chamar do que eu sou… Demônio…

Sai da arena pegando o logpose e o amarrando no pulso direito, ele já apontava para uma direção, até era parabenizado, mas apenas dava um sorrisinho arrogante de “óbvio que fui bem”.

Em seguida puxaria minha faca e pularia assim que visse o céu, iniciando uma técnica de ascensão com o elemento frio para me levar rumo ao barco, o qual se parece tudo bem, dessativaria a técnica a alguns metros do chão, tentando aterrissar de pé, dobrando os joelhos e enfincando a adaga no chão para amortecer a aterrissagem.

Cap 3 - Uma gloriosa evolução - Página 6 Giphy

Se o barco estivesse sob ataque, já aterrissaria sobre os atacantes com a ascensão ainda ativa para os ferir e tentar os arremessar na água.

Se houvessem inimigos dentro da água, cuspiria raio neles para os eletrocutar.

Se não houvessem inimigos, ergueria a voz e diria:

Estou com o logpose e um mapa de tesouro… Estamos prontos para partir, infernais?

Se Colt comentasse saber olhar sobre tesouros, ergueria as sobrancelhas surpreso e diria:

Então você investigar essas coisas? Interesse, conseguiria ver de onde vem minha arma também?... De qualquer forma… RECOLHER NCORA… IÇAR VELAS… ESTAMOS NAVEGANDO NA GRAND LINE AGORA SENHORES…

Terry
Imagem :
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2440-vitoria#27835
Terry
Capodecina
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Dom Set 04, 2022 6:12 pm

Todos

Rex, depois de ter aprendido a ser um bom minerador com seu colega de tripulação, viu Deep, seu capitão, aterrissar no barco após finalmente terminar seus assuntos na cidade do farol. Os outros infernais logo se reuniram lá, incluindo Deep e Colt, para ouvir quais seriam as próximas ordens do coala demônio de Sirarossa. O demônio comentou sobre ter um mapa do tesouro, o que imediatamente fez com que o homem do chapéu se interessasse. - Capitão, se me permite, quero dar uma olhada nesse mapa. - Colt pediu, ainda em seu tom impassível.

Com a permissão do coala, o homem do chapéu pegou tanto o mapa e a nova adaga de Deep enquanto o barco se preparava para zarpar. Depois de um tempo fazendo aquele trabalho, analisando os dois itens, ele novamente se aproximou do seu capitão para revelar suas descobertas. - Essa lâmina parece ser muito antiga, e segundo o que eu estudei, sua descrição bate com uma velha lâmina ritualística que supostamente foi usada em milhares de rituais macabros de sacrifícios, diz-se lâmina guarda muito material sanguíneo, inclusive uma doença muito contagiosa, que era de uma de suas vítimas, a raiva. Devido a isso foi acreditado que a lâmina enlouquecia a todos seus portadores, tornando eles violentos.

Colt então cruzou os braços antes de começar a segunda parte de sua explicação. - Já o mapa, pelo visto ele leva até o famoso tesouro do Capitão James. Dizem as lendas que ele enterrou todo o ouro que roubou na vida e foi executado antes de poder pegá-lo de volta. Segundo esse mapa, o local em questão fica em algum lugar na ilha de Hasagt Altai.

Histórico Deep:

Histórico Rex:

Histórico Radgar:
Nidhogg
Imagem :
Créditos :
00
Nidhogg
Pirata
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Dom Set 04, 2022 6:22 pm

Não demorou para que Deep chegasse no navio de maneira bem excêntrica, o que achou a atenção do pequeno cão, que estava imerso em seus próprios pensamentos - Caralho! - Bradou enquanto dava um salto - Então podemos seguir caminho? Aqui no farol não tem literalmente nada! - Resmungou o selvagem e ele não estava errado, o lugar não contava com muitas atrações.

De qualquer forma, o capitão logo falava algumas coisas, fazendo um dos seus tripulantes analisar aquele papel e sua adaga estranha. Não demorou para que Colt começasse a falar, explicando sobre a história da adaga e também sobre o tal do tesouro, o que chamou realmente a atenção do selvagem - Tesouro? Ele falou tesouro, não falou? - Falou enquanto cutucava quem estivesse ao seu lado - ISSO É SER PIRATA! - Gritou sem pensar duas vezes, independente se tivesse a confirmação ou não sobre sua pergunta. Não tinha muito o que a pequena criatura conseguia fazer, apenas seguia o fluxo ajudando no que fosse possível, içando as velas ou simplesmente estocando a comida na cozinha, afinal, não podia deixar tudo a “migué”.

As aventuras do pequeno Rex pareciam que estavam prestes a entrar em outro patamar, pelo jeito, ele estava realmente vivendo um “sonho”. O cão sabia que iria espalhar o caos por onde passasse, sendo guiado pelo demônio de fogo à quem servia, sim, pela primeira vez na vida do selvagem, tudo estava dando certo.

Histórico & Informações:

Deep
Imagem :
Créditos :
44
Deep
Novato
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Dom Set 04, 2022 6:45 pm

Ouvi Colt falar sobre minha arma e sorri enquanto pegava a mesma de volta.

Ha… Então é uma adaga ceremonial que bebe sangue? Tinha gostado dela, mas agora gosto bem mais… Explica muita coisa também…

Dizia lambendo a baba que escorria pelo queixo, então Colt continuava a explicar sobre o mapa e eu ouvia enquanto pegava o leme do barco e começava a posicionar o mesmo na direção que o logpose indicava.

Hummm… Hasagt Altai é? Talvez devêssemos tentar conseguir algo que nos permita ir pra lá depois… Mas precisamos ver primeiro aonde essa belezura nos levará… Parabéns, Colt, você se demonstra muito útil…

Segurando o timão observaria aquele grupo de homens e uma sensação de felicidade viria de meu interior, uma sensação que me era estranha, fazia eu me sentir morninho de forma diferente, portanto decidi acabar com ela.

Vamos seus cães sarnentos, soltem o corpo do sacrifício, deixem o mar o engulir, limpem o convém, verifiquem todas as amarras e nós, me tragam carne, se alimentem, bebam, não queremos chegar famintos na nossa primeira ilha da grand line…

E bem baixinho só pra mim, falaria algo apenas para mim, “E agora, me tragam o horizonte”, começaria a murmurar o ritmo de uma canção sobre piratas que ouvi a muito tempo enquanto olharia pro mapa do tesouro, em seguido para a agulha do logpose e o horizonte… “Nan nan nananan… Malvados demais”.

Segurando o timão com os dentes da mão esquerda, pegaria minha garrafa de licor com a mão direita e tomaria um gole após dizer.

BEBEI AMIGOS YOHO…

Spoiler:

Terry
Imagem :
Créditos :
12
Terry
Capodecina
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Sex Set 09, 2022 12:28 pm

Deep

GANHOS

● Garrafa de Licor de Eucalipto 10/10 Usos – 1U – Turno 03 OK
● Proficiência Condução - Turno 16 OK
● Início da Caça ao Tesouro - Turno 22 OK
● La Plaga – Indicação OK
La Plaga:
● Escuna OK
Pravus:
●NPC Acompanhante – Colt Fergunsson OK
Spoiler:
● NPC Acompanhante de Ofício(Capitão dos piratas infernais) – Docc Fangstein OK
Spoiler:
● LogPose para Hasagt Altai – Turno 21 OK

PERDAS

● N/A OK

ALTERAÇÕES

● Recompensa: 6.100.000 B$ >>> 25.000.000 B$ OK
● Localização: Sirarossa – West Blue >> Hasagt Altai - Rota 01 - GL OK

ALTERAÇÕES EM ILHAS

● N/A OK

NOTA FISCAL

● N/A OK

RELAÇÕES

● Rex: integrante do bando que se provou violento como Deep gosta de ver. OK
● Colt: integrante do bando, capaz de navegação e investigação, se mostrando muito útil e fiel durante as interações. OK
● Docc: Integrante do bando, capaz de medicina, tentou aproveitar do momento de tratamento para torturar Deep que o colocou em seu lugar, o mesmo evita agora por medo de fazer isso com seu capitão, mas ainda o faz com os outros integrantes. OK

STATUS

PDV: 11305/18520 OK
STA: 800/800 OK
CONDIÇÕES: N/A [c OKolor=#33cc99]OK[/color]
FERIMENTOS: N;A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A OK

DIÁRIO DE BORDO

Pravus
OK

Autossuficiência: 200/200 OK
Celeridade: 200 OK
Estrutura: 100 OK
Durabilidade: 40.000/40.000 OK
Poder de fogo: 50 OK
Espaço de ocupação: 8/8 OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 692
Experiência Smile: 634
Experiência Indicação: 634

Rex

GANHOS

● Proficiência Mineração – Turno 21 OK

PERDAS

● N/A OK

ALTERAÇÕES

● Civil > Pirata OK
● Recompensa: 10.000.000 B$ OK
●  Localização: Sirarossa – West Blue >>> Hasagt Altai - Rota 01 - GL OK

ALTERAÇÕES EM ILHAS

● N/A OK

NOTA FISCAL

● N/A OK

RELAÇÕES

Deep Cutt – Capitão dos Infernais – O Dêmonio é um cara que salvou todos nós do manicômio, alguém que nós deu um caminho para trilhar e mostrou que não é errado ser quem somos! Acredito firmemente nele, irei segui-lo até os confins no inferno, espalhando o caos por onde passarmos. OK
● Colt (NPC) – É uma figura excêntrica, não cheguei a interagir muito, mas me parece confiável. OK
● Docc (NPC) – Esse é meio louco, eletrocutou seus pacientes… não me parece muito confiável, mas, até então é ‘de boa’;  OK

STATUS

PDV: 8.000/8.000 OK
STA: 200/200 OK
CONDIÇÕES: N/A OK
FERIMENTOS: N/A OK
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

EXPERIÊNCIA

Experiência: 640 EXP

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es):
Subaé: 4 posts de acúmulo.
Terry: 06 Créditos

Opinião sobre a Narração: