Últimos assuntos
Achiles
Pirata
Cap 3 - Uma gloriosa evolução Sáb Jun 25, 2022 11:45 pm
Relembrando a primeira mensagem :

não possui narrador definido.
Aberta

Cap 3 - Uma gloriosa evolução
[Piratas]Deep Cutt e Tensei

Terry
Capodecina
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Qui Ago 11, 2022 11:20 am

Todos
Enquanto a batalha entre os infernais e os marinheiros se intensificava mais e mais a cada segundo, Radgar decidiu ir sozinho até o porto em busca de roubar um barco, se aproveitando da confusão gerada pela batalha para correr dali sem ser parado pelos homens da lei. A vantagem daquela luta estava claramente do lado dos infernais, que nessa altura já estavam empurrando o cerco dos marinheiros mais e mais para trás, estando bem próximos de rompê-lo. Doc e Colt mostravam que foi realmente uma ótima ideia libertá-los da prisão, pois os tiros certeiros de revólver do homem de chapéu e as descargas de eletricidade do mink macaco devastavam mais e mais soldados, quase como se aqueles dois estivessem em uma pequena competição pra ver quem derrubava mais inimigos.
Rex e Deep também estavam tendo uma ótima performance, com o coala demoníaco espalhando pânico e terror entre seus inimigos antes de encerrar suas vidas, bloquando e contra atacando ataques que vinham contra ele. Já o mink canino pegava-os de surpresa com seu tamanho pequeno, eliminando-os tanto com descargas de eletricidade como com porretadas e mordidas furiosas, se protegendo o melhor que pôde com sua lata de lixo porém ainda recebendo alguns chutes no corpo. Alguns soldados atingidos pela adaga nova do assassino e que conseguiram sobreviver, rapidamente eram afetados por uma raiva imensa e atacavam seus próprios aliados.
O discurso sinistro de Deep, com todos aqueles efeitos macabros, tanto dava motivação as suas próprias tropas quanto infligia medo e dúvida nos corações dos seus inimigos, que começavam a se entreolhar, claramente afetados. - Não dêem ouvidos às palavras enganosas desse lunático! - Gritava o sargento em um tom de autoridade, emanando um ar de muita liderança em suas palavras. - A justiça sempre prevalecerá! - O fim do discurso de Larry incentivava os marinheiros que antes estavam cheios de dúvidas, e a batalha logo recomeçava com ainda mais intensidade do que antes, ambos os lados ainda mais motivados do que outrora.
O sargento chicoteava e espetava vários infernais com sua adaga, conseguindo até mesmo mandar Colt voando pra trás com uma forte chicotada bem no rosto graças ao alcance de sua arma. O próximo alvo dele seria Deep, que por muito pouco conseguiu bloquear o chicote, que era feito de metal, com sua adaga. Ele porém, não teve a oportunidade de prosseguir com seu contra ataque pois Larry, ao ver que seu chicote estava bem preso, apenas puxou sua arma e griou em 180 graus, fazendo o momentum do movimento levar Deep junto e chocá-lo direto de costas contra a parede do muro do sanatório, fazendo-o perder o ar por alguns instantes. Rex e Doc logo viram uma chance perfeita, e atacaram o chefe dos marinheiros ao mesmo tempo, com o símio agarrando o chicote e conduzindo por ele uma descarga elétrica contra Larry. O canino correu em alta velocidade na direção do inimigo, e imediatamente pulou sobre sua coxa direita, conseguindo acertar várias mordidas e porretadas em seus membros inferiores.
Agora era hora de Deep se juntar ao “combo”, e o coala logo pulou em cima do sargento, executando-o publicamente com um disparo de fogo e ácido enquanto o olhava nos olhos e fazia promessas de tortura e sofrimento eterno. Todo aquele dano havia sido suficiente para que vida do sargento tivesse sido rapidamente ceifada, o que causou um imenso dano na moral dos soldados da marinha e um grande aumento na dos ex-pacientes. Com violentos gritos de guerra, os infernais continuavam indo com tudo pra cima dos marinheiros, que agora já começavam a sofrer algumas deserções de soldados aterrorizados.
A batalha estava claramente próxima do fim, mas ainda não havia acabado. E o grupo logo pôde ver que um pequeno time recém chegado de marinheiros havia carregado um canhão até o local da briga, e agora se preparavam para disparar contra o bando dos infernais, em uma última tentativa desesperada de derrotar os piratas.
Radgar
Ao chegar no porto, Radgar deu de cara com uma escuna que emanava um ar bem sinistro. Ela parecia fortemente guarnecida por homens usando roupas sociais e chapéus fedora, todos eles portando espadas e mosquetes. O tritão logo usou suas habilidades para escalar furtivamente a embarcação e logo pegou um dos inimigos de surpresa, eliminando-o rapidamente com suas habilidades raciais e ainda destroçando seu corpo. Mas ao invés de ficarem assustados com isso, eles ficaram enfurecidos, e o restante da tripulação rapidamente apontou suas armas para o tritão, que levou um balaço de mosquete no ombro esquerdo antes de conseguir pular de volta no mar. Aqueles homens claramente não eram marinheiros, mas também não eram civis inofensivos. - Esse tritão de merda matou o Giuseppe! - Gritou um deles. - Vamo encher ele de chumbo grosso até ficar parecendo um queijo suiço! - Continuou um outro.
Radgar usou novamente suas habilidades de tritão para emergir do mar inesperadamente e pegar mais um inimigo desprevenido com uma mordida na cabeça, matando mais um instantaneamente. Os outros, porém, dispararam mais uma chuva de belas contra o tritão, que dessa vez foi apenas atingido de raspão na lateral dos braços e na coxa direita. Ainda restavam mais seis inimigos naquele barco, e eles não pareciam nem um pouco dispostos a entregar a embarcação sem lutar.
"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Deep
Novato
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Qui Ago 11, 2022 11:12 pm

Os marinheiros caíam como folhas secas no outono, ao ponto que eu já me perdia na brincadeira, meu poder havia subido muito em tão pouco tempo que eu me sentia invencível, ao ponto que precisei que um marinheiro me acordasse… Obrigado?
De costas, fui jogado contra uma parede pelo marinheiro do chicote, o ar foi roubado de meu pulmão e a alegria de meu semblante, os disparos em meu ombro ainda doíam e agora essa dor nas costas se somava a isso me fazendo ter ódio daquele homem, mas por algum motivo essa fagulha de violência se tornou ainda mais inflamada do que normalmente é, minha visão se avermelhou conforme me levantei e fui em direção a ele, Rex e Docc o seguravam o suficiente para eu o agarrar e o executar de forma visceral e gráfica para que todos vissem, gerando um impacto nas minhas tropas e nas inimigas.
Ria baixo e de forma rouca, enquanto coçava meu queixo com os enfeites de punho da adaga. Observava os marinheiros fugindo enquanto contemplava meu bando fazendo seu primeiro trabalho juntos… Eles crescem tão rápido… Uma bela cena de violência, sangue, fogo e desespero, quero isso todos os dias pro resto da minha vida… Transformarei o mundo nisso aqui.
Contemplativo e orgulhoso, logo me tornava receoso, um canhão aparecia a distância, se aquela coisa atirasse nos meus rapazes tudo que criei nos últimos dia seria apagado em uma nuvem de poeira e fumaça.
Mais do que prontamente eu começava a montar um impulso, era a responsabilidade do capitão manter o bando inteiro, era meu chamado para fazer algo, era a primeira vez em minha vida que eu não era a escória do sociedade jogado em algum beco e não seria tão fácil me jogar de volta para um.
A adrenalina fazia eu ver as coisas quase em câmera por um segundo, podia sentir o sangue pulsando em minhas veias, ele era lento demais. Forçava meus pés contra o chão, cada curva do solado das botinas se agarrando ao chão enquanto meus músculos da perna se retesavam para um avanço com força total. uma aura negra começava a se formar e exalar de mim em um tom sinistro logo antes do meu avanço ter início em velocidade máxima. Mirava um ataque de força a lançar meu braço esquerdo por baixo da ponta da boca do canhão e o forçar para cima e para trás para o erguer e virar ele para a direção contrária, tentando assim impedir que algum disparo pegasse em meus homens.
Qualquer um que eu visse próximo ou se aproximando de ativar o disparo do canhão, tentaria o jogar para longe com um disparo de raio provindo das cabeças em minhas costas.
Se tentassem me acertar com ataques de qualquer tipo, desviaria fazendo um zigue zague ao redor do ataque sem parar de avançar contra o canhão e cuspiria ácido de minha mão esquerda contra o atacante durante a esquiva, como um contra ataque.
Se eu conseguisse mudar a mira do canhão, giraria com a faca estendida para minha direita, visando cortar todos os marinheiros próximos, logo antes de chutar a boca do canhão para a maior edificação próxima e então cuspir fogo da mão esquerda no pavio do canhão para o disparar. Em seguida pisaria com força na saída do canhão para deformar o metal, impedindo assim que aquela arma pudesse atirar novamente.
Se conseguisse incapacitar o canhão e não tivessem mais marinheiros para matar no local, gritaria para meu bando:
Para o porto homens, peguem tudo que puderem carregar… É tudo nosso…
Rumando para o porto, sairia em busca e pegando jóias, relógios, sacos de dinheiro e tudo que parecesse ter valor.
Se encontrasse alguma carroça no caminho, colocaria qualquer roubo nela, mataria qualquer um que estivesse cuidando dela ou a dirigindo com um raio e gritaria para o Colt:
Hey Colt… Vamos levar tudo nessa carroça aqui, tu sabe pilotar as coisas né? Dá teu jeitinho pra gente…
Se em algum momento tentassem disparar ou atacar de surpresa a mim ou meus aliados de bando, cuspiria um raio contra o atacante, tentando frustrar o ataque.
Em busca de coisas para saquear, invadiria casas e lojas no caminho pro porto, qualquer civil, criança, adulto ou velho, receberia golpes sem misericórdia de minha arma serrilhadas, sempre mirando braços e pernas, para lhes impedir a fuga e luta, para que morram de forma lenta e dolorosa pelo sangramento.
Se mais reforços da marinha aparecessem, me moveria antes do combate chegar ao meu bando se possível, correria para longe do bando e uma vez com eles a mais de cinco metros de mim, usaria minha ascensão com ácido para sair de qualquer lugar que eu estivesse e avançar contra marinheiros desviando de ataques com o movimento da ascensão. Visando os rodear quando chegasse perto para os forçar a ficarem bem próximos, para então aterrissar e usar meu inferno com mais ácido para os queimar em poças negras de carne derretida.
Caso encarasse mais marinheiros dessa forma, continuaria nossa marcha se todos morressem ou ficassem incapacitados, erguendo minha espada em sinal de “avante” e rosnando de forma a ecoar pelas paredes, assim qualquer sobrevivente que estivesse escondido guardaria para sempre aquela lembrança de medo.

Sempre que avançarmos, atearia fogo nos prédios e casas que não tinha mais nenhum dos nossos dentro… Eu disse sobreviventes? É óbvio que não pretendo deixar nenhum.

Nidhogg
Pirata
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Sex Ago 12, 2022 11:21 am

F u g ado Hospício
-
A pequena criatura parecia em êxtase com toda aquela situação, o sangue dos seus inimigos escorrendo pelo seu corpo, as fibras dos seus músculos desejando cada vez mais atingi-los e a sensação dos seus ossos e corpo se quebrando era algo delicioso. Era uma vitória unilateral? Sim, óbvio que sim! Entretanto, mais marinheiros pareciam chegar e dessa vez com armas realmente assustadoras -
De todas as opções possíveis parecia que ele tinha escolhido a pior de todas: ir de frente contra o canhão. Sim, a pequena criatura simplesmente correu com toda velocidade que seu corpo podia alcançar, colocando o escudo de lata em sua frente -
De qualquer forma, independente de onde estivesse ele começaria a bater em 360 graus, tentando atingir todos a sua volta com seus ataques desordenados e raivosos, confiando unicamente em sua força bruta. Morderia, pularia, chutaria e arranharia quem estivesse no seu alcance, por mais que fosse acertado ele tentaria resistir, confiando unicamente na sua constituição e também na sua sensibilidade a dor, tentando sempre empurrar seus oponentes e até mesmo acertar suas partes íntimas, principalmente com mordidas. Ele sabia que os outros do seu grupo não ficaria parados , mas era da sua índole tomar a frente daquela maneira, era algo existente no cerne da sua alma. No caso de obliterar aquele destacamento com facilidade e até mesmo tomar para si aquele canhão, o pequeno pinscher teria uma ideia mirabolante assim que avistasse mais marinheiros, independente do momento -
Aquilo daria certo? Ele não sabia e não estava nem aí! Sinceramente, Rex queria simplesmente estar no meio da batalha novamente, deixando o saque para os outros membros dos infernais, pelo menos, naquele momento ele precisava desestressar por completo -
- Histórico & Informações:
Turno Número: 12Berries: 250.000Ganhos - Nada ainda
Perdas - Nada ainda
Nota Fiscal - Nada ainda
Status Pontos de Vida: 6.900 / 8.000Stamina: 200 / 200Condições: -Ferimentos - Costelas Quebradas - 00/03 - Necessário Tratamento
Informações Complementares
Aparência: Rex D. RockQualidades: - Ambidestro
- Destemido
- Talentoso
- Mestre em Haki
Defeitos: - Avarento
- Extravagante
- Histérico
- Infame - Assassino
- Má Audição
- Sadista
Radgar
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Sáb Ago 13, 2022 9:07 pm
Após encontrar um navio que fosse foda, não demorando muito pra escolher, acabava me deparando com alguns tripulantes bastante ousados. Só após matar um de seus, desfrutando daquele ódio e repulsa da parte deles, foi o momento que começaram a me levar a sério. “Vahahaha. Esses arrombados são muito imbecis, vocês vão morrer deliciosamente.” Pensava para mim mesmo após recebe o impacto do golpe do mosquete, não deixando de expressar aquele sorriso sádico e atroz de sempre.
Emergindo do mar conseguia matar mais um dos humanos, mas recebendo em troca uma bela chuva de balas. – Uohhh, vocês falam e atiram ao mesmo tempo? Cês são o bichão mesmo ein! Diria caçoando e provocando enquanto usufruiria de movimentos acrobáticos e evasivos para com os tiros. Cessaria minhas manobras quando enfim parassem de atirar, afinal, suas armas teriam que ser recarregadas. – Kukuku. Depende de arma no mundo marcial é um perigo, cuzao. Proferia já avançando no humano mais próximo e chutando suas mãos com intuito de desarma-lo.
Percebendo a desestabilidade do humano, desferia uma rajada de golpes Karate visando sua cabeça, olhos e pescoço e em seguida tentaria agarrar seu pescoço e correr em direção aos outros tripulante. – Qualé!!! Vocês não vão atirar no seu grande amigo, não é mesmo!? Diria com minha lábia usando o humano de escudo e colidindo contra os outros.
Quando houvesse o baque dos corpos, arremessaria o humano para o outro mais distante e atacaria o mais próximo através de uma violenta e rápida abocanhada. Haveria abaixado meu tronco com objetivo de dificultar suas miras e a mordida seria diretamente na perna do humano. – Hoje é dia de promoção de sobrecoxa, Vahaha. Indagaria ainda sentindo os dentes, possivelmente, penetrarem os quadríceps. Em seguida, movimentaria meu pescoço e corpo com um giro na diagonal para lançar o humano para longe, se possível contra outro deles.
Rapidamente correria e saltaria para fora do navio buscando mergulhar no oceano. Aproveitaria para deixar sutilmente meu corpo avista, já que, precisavam descarregar suas munições outra vez. “Venham!! Usem essas merdas de armas, otários.” Pensava comigo enquanto aguardava avistar sobre a borda da embarcação. – Owww!! Vocês são muito lerdos, to achando que hoje não via ser dia de Sushi, mas sim de carne de veado! Kukuku. Provocaria mais eles e quando começassem a atirar com suas armas, submergiria mais fundo e daria a volta no navio.
Subiria pela parte de trás e me camuflaria na borda para, furtivamente, andar e observar os humanos que havia restado. Avaliaria suas condições físicas e mentais com proposito de me aproveitar do elo mais fraco. “Ahhh. Esses manés nem vão saber quem fodeu com a vida deles, Vahahaha. Que delicia, o Koalão vai ficar de pau duro quando ele ver o que eu vou dar de presente para ele.” Pensaria comigo até então notar algo. “Será que ele tem um pau no meio das pernas...? Ou é mais uma cabeça de koala?!” Estaria um pouco confuso, mas logo daria de ombro retornando uma expressão diabólica, apesar de que ninguém notaria inicialmente.
Sem mais delongas, gritaria. – Olha lá o tritão vindo pela proa!!! Na situação em que eles se encontravam, certamente não perceberiam a diferença na tonalidade vocal. O nervosismo, ou até mesmo sua experiência em conflitos, seria quase inevitável eles olharem para o local e preparar suas armas. E... seria nesse momento que avançaria como um tubarão visando despedaçar sua presa.
Me lançaria para cima do humano e lhe mastigaria como um pernil de porco, logo tentando arrancar qualquer parte de seu corpo e avançando para o próximo alvo. Colidiria com as mãos em frente ao corpo, seguido de outras atrozes mordidas. Visava despedaça-los tão rápido que o prazer deste sadismo seria equivalente. Entretanto, não menos desfrutando que outra vezes. Afinal de contas, o melhor em devorar sua presa é o sabor de sua vida esvaindo sobre minhas presas.
Caso não restasse mais ninguém, ou fugissem o restante, e avistasse o capitão Koala e a trupe toda acabaria acenando para eles do navio. – Aquiiii!!! Se liga só o presentão que eu consegui pra você! Indagaria em alto e bom som, ostentando um sorriso malévolo como sempre. - Bora meter o pé que os porcos vão chover nesse porto. Vahahaha![/color] Diria fazendo sinal enquanto apoiaria os braços em cima da borda do navio. – Curtiu... cap? To pensando em chamar de "Báratro". Piscaria com dois dois quatro olhos e mexia as sobrancelhas com intuito de que o capitão sacasse o trocadilho no nome. Sinceramente não me importasse muito com nomes ou para navios, mas já que havia presenteado com um navio, diria impulsivamente um nome sugestivo para com a embarcação.
Histórico
• Ganhos: N/A
• Perdas: N/A
• Vantagens:
- Mandíbula de Ferro
- Idioma Marítimo
- Nadador Nato
- Arena: Cidades (ruas, telhados, topo de prédios, aposentos, corredores, escadas).
- Visão nas Trevas
- Mutação Aberrante: Camuflagem.
• Desvantagens:
- Atípico
- Discriminação
- Segregação
- Horrendo
- Ambição
- Sadista
• Perícias:
- Ameaça
- Furtividade
- Lábia
- Furto
- Acrobacia
• Saúde: Zero bala.
• Dinheiro Total: B$ 250.000
Cor da fala: #DC143C
Objetivos
• Conseguir umas manoplas
• Ganhar uma recompensa
•Matar uma galera
•Juntar com a trupe
Emergindo do mar conseguia matar mais um dos humanos, mas recebendo em troca uma bela chuva de balas. – Uohhh, vocês falam e atiram ao mesmo tempo? Cês são o bichão mesmo ein! Diria caçoando e provocando enquanto usufruiria de movimentos acrobáticos e evasivos para com os tiros. Cessaria minhas manobras quando enfim parassem de atirar, afinal, suas armas teriam que ser recarregadas. – Kukuku. Depende de arma no mundo marcial é um perigo, cuzao. Proferia já avançando no humano mais próximo e chutando suas mãos com intuito de desarma-lo.
Percebendo a desestabilidade do humano, desferia uma rajada de golpes Karate visando sua cabeça, olhos e pescoço e em seguida tentaria agarrar seu pescoço e correr em direção aos outros tripulante. – Qualé!!! Vocês não vão atirar no seu grande amigo, não é mesmo!? Diria com minha lábia usando o humano de escudo e colidindo contra os outros.
Quando houvesse o baque dos corpos, arremessaria o humano para o outro mais distante e atacaria o mais próximo através de uma violenta e rápida abocanhada. Haveria abaixado meu tronco com objetivo de dificultar suas miras e a mordida seria diretamente na perna do humano. – Hoje é dia de promoção de sobrecoxa, Vahaha. Indagaria ainda sentindo os dentes, possivelmente, penetrarem os quadríceps. Em seguida, movimentaria meu pescoço e corpo com um giro na diagonal para lançar o humano para longe, se possível contra outro deles.
Rapidamente correria e saltaria para fora do navio buscando mergulhar no oceano. Aproveitaria para deixar sutilmente meu corpo avista, já que, precisavam descarregar suas munições outra vez. “Venham!! Usem essas merdas de armas, otários.” Pensava comigo enquanto aguardava avistar sobre a borda da embarcação. – Owww!! Vocês são muito lerdos, to achando que hoje não via ser dia de Sushi, mas sim de carne de veado! Kukuku. Provocaria mais eles e quando começassem a atirar com suas armas, submergiria mais fundo e daria a volta no navio.
Subiria pela parte de trás e me camuflaria na borda para, furtivamente, andar e observar os humanos que havia restado. Avaliaria suas condições físicas e mentais com proposito de me aproveitar do elo mais fraco. “Ahhh. Esses manés nem vão saber quem fodeu com a vida deles, Vahahaha. Que delicia, o Koalão vai ficar de pau duro quando ele ver o que eu vou dar de presente para ele.” Pensaria comigo até então notar algo. “Será que ele tem um pau no meio das pernas...? Ou é mais uma cabeça de koala?!” Estaria um pouco confuso, mas logo daria de ombro retornando uma expressão diabólica, apesar de que ninguém notaria inicialmente.
Sem mais delongas, gritaria. – Olha lá o tritão vindo pela proa!!! Na situação em que eles se encontravam, certamente não perceberiam a diferença na tonalidade vocal. O nervosismo, ou até mesmo sua experiência em conflitos, seria quase inevitável eles olharem para o local e preparar suas armas. E... seria nesse momento que avançaria como um tubarão visando despedaçar sua presa.
Me lançaria para cima do humano e lhe mastigaria como um pernil de porco, logo tentando arrancar qualquer parte de seu corpo e avançando para o próximo alvo. Colidiria com as mãos em frente ao corpo, seguido de outras atrozes mordidas. Visava despedaça-los tão rápido que o prazer deste sadismo seria equivalente. Entretanto, não menos desfrutando que outra vezes. Afinal de contas, o melhor em devorar sua presa é o sabor de sua vida esvaindo sobre minhas presas.
Caso não restasse mais ninguém, ou fugissem o restante, e avistasse o capitão Koala e a trupe toda acabaria acenando para eles do navio. – Aquiiii!!! Se liga só o presentão que eu consegui pra você! Indagaria em alto e bom som, ostentando um sorriso malévolo como sempre. - Bora meter o pé que os porcos vão chover nesse porto. Vahahaha![/color] Diria fazendo sinal enquanto apoiaria os braços em cima da borda do navio. – Curtiu... cap? To pensando em chamar de "Báratro". Piscaria com dois dois quatro olhos e mexia as sobrancelhas com intuito de que o capitão sacasse o trocadilho no nome. Sinceramente não me importasse muito com nomes ou para navios, mas já que havia presenteado com um navio, diria impulsivamente um nome sugestivo para com a embarcação.
Histórico
• Vantagens:
- Mandíbula de Ferro
- Idioma Marítimo
- Nadador Nato
- Arena: Cidades (ruas, telhados, topo de prédios, aposentos, corredores, escadas).
- Visão nas Trevas
• Desvantagens:
- Atípico
- Discriminação
- Segregação
- Horrendo
- Ambição
- Sadista
• Perícias:
- Ameaça
- Furtividade
- Lábia
- Furto
- Acrobacia
Objetivos
• Ganhar uma recompensa
•
•
Terry
Capodecina
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Seg Ago 15, 2022 10:58 am

Deep e Rex
Os infernais massacravam mais e mais marinheiros a cada segundo que passava, ao ponto dos homens da lei precisarem trazer um grande canhão para tentar dar um fim naquela ameaça pirata. Poucos dos piratas, por estarem muito focados na batalha, perceberam que aquela arma estava sendo carregada e apontada para eles, Deep e Rex sendo os únicos que logo decidiram fazer alguma coisa para parar aquele disparo.
O pequeno mink canino disparava com sua lata de lixo em punho, correndo de frente para o canhão, na intenção de receber toda a potência do tiro ele mesmo, algo que com certeza teria consequências catastróficas para sua saúde caso acontecesse. Deep, por outro lado, havia bolado outro plano, e ele próprio também começou a avançar contra a arma, seu corpo emanando uma assustadora aura sombria. Para a sorte do mink, o assassino era mais rápido e alcançou o canhão primeiro, acertando nele fortes golpes no intuito de mudar a trajetória do iminente disparo.
O demônio coala teve um sucesso parcial, pois mesmo que ele de fato fora capaz de alterar a mira do canhão, naquela distância não seria possível para ele evitar receber pelo menos parte do impacto do tiro. E foi isso que aconteceu, a arma disparou e acertou a perna esquerda de Deep de raspão, causando bastante dor no coala que, apesar disso, conseguiu atingir seu objetivo de salvar sua nova tripulação. O tiro errou todos os outros infernais e acabou se chocando contra o manicômio, que por já estar em chamas, desabou de vez como um gigantesco castelo de cartas, levantando uma grande onda de poeira.
Vendo que Deep havia sido atingido e agora estava cercado pelos marinheiros que haviam efetuado o tiro, Rex rapidamente combinou com Doc uma manobra bastante inteligente. O mink símio tomou o pequeno canino nas mãos, e um um belo movimento, arremessou-o na direção da equipe do canhão. Rex cortou o ar e, assim que aterrissou de forma meio desengonçada, dando algumas roladas no chão, ele partiu pra cima dos homens de branco e azul. O mink atacou eles um por um, pulando, chutando, mordendo e arranhando como sempre. Era fácil observar que o pequeno grupo não tinha a menor chance, e eles logo foram dizimados pelo canino. O céu cheio de nuvens negras finalmente havia desabado, e um temporal começava a cair em Sirarossa. Trovões e relâmpagos vinham dos céus enquanto a natureza derrubava aquela torrente chuvosa, quase como se chorasse pelas mortes de tantos inocentes nas mãos daqueles terríveis piratas. Rex também acumulava muitos ferimentos, e mesmo que não sentisse a maioria deles devido a sua hipoalgia, ele percebeu que seu corpo não estava em um estado nada bom quando começou a tossir sangue logo após vencer a luta.
Os infernais vibraram novamente, orgulhosos por sua primeira vitória. Eles, porém, não tinham tempo para perder com as comemorações, afinal, Deep já tinha novas ordens para dar. - Pode deixar comigo, capitão. - Colt respondeu, imediatamente subindo na carroça usada pela marinha para trazer o canhão até ali. O grupo então começou uma sinistra marcha em direção ao porto, com o bando recebendo ordens de saquear tudo o que conseguissem. Os infernais conseguiram pegar alguns pertences de valor dos marinheiros caídos na batalha anterior, e também foram capazes de roubar itens de lojas que ficavam em tendas no meio da rua, colocando o que conseguiram na carroça, mas não foram capazes de adentrar as casas ou matar ninguém, afinal, a cidade estava em toque de recolher, as ruas estavam desertas, e todos os civis estavam trancados em casa. Isso, claro, não impediu Deep de usar suas chamas para incendiar vários edifícios enquanto liderava seu grupo na direção do porto da cidade, mas apesar disso, a chuva não facilitava nem um pouco a expansão dos incêndios. A marinha até agora não tinha atacado aquela caravana da morte, embora Rex e Deep tenham ambos percebido que estavam sendo observados por alguma coisa ou alguém enquanto andavam.
Radgar
Radgar fazia piruetas e saltos acrobáticos pelo navio enquanto desviava dos tiros, a forte chuva que tinha começado a cair apenas dificultando ainda mais a mira daqueles homens em trajes sociais. Enfim, suas balas chegaram ao fim, e o tritão viu aí sua oportunidade para contra atacar. Ele avançou contra o humano mais próximo e chutou sua arma, desarmando-o instantaneamente. Depois de acertá-lo com uma sequência de poderosos socos, deixando-o atordoado, o artista marcial agarrou sua garganta e saiu na direção dos outros, usando ele como escudo humano.
Os outros atiradores hesitaram em atirar contra o próprio aliado, dando uma oportunidade para Radgar abocanhar o quadríceps de mais um, que gritou de dor, o pirata em seguida arremessando pra longe o corpo do anterior. O artista marcial planejou fazer a mesma coisa com sua vítima mais recente, porém, não teve tempo e logo foi novamente alvejado por mais uma chuva de balas, balas essas que dessa vez o atingiram em cheio na coxa direita e outra em seu ombro esquerdo. Sem perder mais tempo, Radgar pulou novamente no mar.
Daí pra frente, o tritão ficou fazendo estratégias elaboradas, que por sinal, seus inimigos caíram em cheio, conseguindo surpreendê-los quando finalmente voltou ao barco em um rápido salto do mar, ceifando suas vidas com poderosas mordidas que despedaçavam seus corpos. Depois do fim da batalha, em meio a mais um mar de cadáveres, o tritão começou a perceber que seus movimentos estavam começando a ficar mais lentos graças a quantidade de ferimentos que seu corpo havia acumulado desde a luta contra Bask. Além disso, também observou que um grande grupo de marinheiros começou a criar uma barricada na rua de onde ele tinha vindo do manicômio até o porto, provavelmente na intenção de parar o avanço de alguém e emboscá-lo.
- Histórico Deep:
- •Nome: Deep Cutt
PV: 9000/18520
•Ganhos:
-- La Plaga:
- Nome: La PlagaQualidade: Wazamono
Atributos: 155xlvl força e acerto
Maldição: Doença contagiosa(Raiva)(3pt)
Maestria: Maestria da inspiração(Você ganha 5 espaços de técnica do rank que desejar, desde que já o tenha alcançado. Essa maestria pode ser escolhida cumulativamente sem limites. A meitou deve ser utilizada como um componente dessas técnicas.)
Descrição: La Plaga é uma adaga ritualística de qualidade absurda. Possuindo 50 cm entre cabo e lâmina sendo uma adaga perfeita para pessoas de grande estatura. Sua empunhadura é toda enfeitada em bronze, com um gancho e enfeite de cabeça de animal feito do mesmo material porém com olhos de jade, a empunhadura é envolvida em couro humano curtido e pintado de vermelho. A lâmina de La Plaga é feito do osso de uma costela de rei do mar, sendo assim extremamente resistente, precisando ser aquecida para ser moldada e após resfriada em sangue num ritual, o osso se tornou esverdeado e de extrema dureza. A lâmina antiga datada em séculos era pra ser um artigo digno de museu, mas devido a sua característica porosa da lâmina de osso, somado ao fato de ter sido usada em milhares de rituais macabros de sacrifícios, a lâmina guarda muito material sanguíneo, inclusive uma doença muito contagiosa, que era de uma de suas vítimas, a raiva, ou hidrofobia. Devido a isso foi acreditado que a lâmina enlouquecia a todos seus portadores, tornando eles violentos. Devido a isso, esta arma foi guardada muito bem para não causar problemas e acabou sumindo com o tempo. Devido a guardar sangue e umidade em suas porosidades, é dito que a lâmina da adaga cheira como o massacre de mil homens sobre um campo de grama e orvalho.
•Perdas:
- Histórico Rex:
Turno Número: 12PV: 5000/8000Berries: 250.000Ganhos - Nada ainda
Perdas - Nada ainda
Nota Fiscal - Nada ainda
Status Pontos de Vida: 6.900 / 8.000Stamina: 200 / 200Condições: -Ferimentos - Costelas Quebradas - 00/03 - Necessário Tratamento
- Destemido
- Talentoso
- Mestre em Haki
- Extravagante
- Histérico
- Infame - Assassino
- Má Audição
- Sadista
- Histórico Radgar:
PV: 4400/2200
• Vantagens:
- Mandíbula de Ferro
- Idioma Marítimo
- Nadador Nato
- Visão nas Trevas
• Desvantagens:
- Atípico
- Discriminação
- Segregação
- Horrendo
- Ambição
- Sadista
• Perícias:
- Ameaça
- Furtividade
- Lábia
- Furto
- Acrobacia

Deep
Novato
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Ter Ago 16, 2022 2:14 am

Um dos novos integrantes, Rex, se colocava em defesa dos outros, louvável, mas não seria o suficiente, aquele disparo iria estraçalhar qualquer um de nós que acertasse, mesmo eu não tinha capacidade para tomar aquele disparo de frente. Como um raio passava pelo canino, dava um chute na boca do canhão para impedir que o tiro fosse em meus infernais e conseguia, o tiro demolia a edificação ao invés disso, mas não sem acertar minha perna esquerda de raspão.
A esfera de metal havia apenas tocado de leve a lateral de minha perna, mas a dor foi monumental e me jogou de lado girando no chão com a visão girando de dor e os ouvidos zunindo pelo disparo do canhão tão perto de mim.
Nem sei bem como ocorreu a situação, mas os infernais trabalhavam juntos para se livrar dos marinheiros.
Boa rapazes…
Dizia entre dentes olhando minha perna pelo canto dos olhos esperando que provavelmente não a veria mais, pelo menos não inteira.
Não me parecia que nada muito ruim havia ocorrido, pelo menos a aparência de minha anatomia parecia normal… Dentro das minhas esquisitices claro. porém a dor ainda era enorme, o que era de se imaginar perante o ocorrido, mas não podíamos perder tempo, usava minha meitou de apoio para me levantar sem usar a perna esquerda e mancava dolorosamente até uma carroça a qual dava a ordem para que levassem a mesma e começassem a pegar tudo que não estivesse preso ao chão.
Acompanhava o bando mancando e tacando fogo nos prédios mesmo com a chuva, as casas molham por fora não por dentro. Percebia que estávamos sendo observados, mas não era como se eu estivesse surpreso, deviam ter muitos olhos sobre nós agora, a maioria se não todos, querendo nos matar… Mas querer não é poder.
Acho que vamos precisar sequestrar um médico, minha perna está ferida e seria um problema não ter médico caso algum de nós se machuque gravemente…
Caso algum dos meus falasse que era conhecedor da arte da medicina, faria um sinal com a cabeça demonstrando que se aproximasse, colocaria minha arma no cinto e com a mão e braço bons entraria na carroça chamando o mesmo.
Dois tiros no ombro esquerdo e esse canhãozada na pena esquerda… Tem como ver até onde as feridas vão e dar uma amenizada? Acho que inclusive ainda tem bala no ombro…
Deixaria que o comboio de morte prosseguisse enquanto eu ficaria na carroça, sendo tratado ou não e caso o tratador falasse que iria doer, diria:
Qual a graça do mundo sem dor, né? manda ver…
E travaria todos os meus dentes para não gritar ou reclamar demais, não queria atrapalhar e acabar atrasando o processo, mas com certeza meus olhos seriam bem expressivos, se arregalando e cerrando conforme a dor.
Se eu percebesse que o tratador estava se aproveitando para causar dores desnecessárias e se deliciando disso, puxaria minha arma e a colaria com seus dentes perto da garganta do sem noção.
Aprovo de seu gosto… Mas entenda que eu só aceito dores que forem necessárias, mais que isso eu vou considerar um ataque… E ai EU que vou te colocar pra sentir muita dor e EU vou gostar disso… Fui claro?
DIria em tom sério, com olhos frios olhando no fundo dos olhos do tratador sem a mínima exitação em matar ele se necesário, estavamos aliados apenas por interesse, esse bando não era fundado em amor, muito menos respeito, queriamos as mesmas coisas e ninguém iria se matar, pois eu impediria, pra me contradizer qualquer um ali precisaria se achar mais forte que um demônio e o mesmo encontraria um duelo sem o mínimo de tranquilidade, no qual eu o mataria sem o mínimo de remorso.
Assim que o tratador entendesse o recado eu guardaria minha arma e continuaria me segurando para aguentar tratamento.
Se chegássemos no porto, procuraria Tensei ou algum conhecido em algum navio no mesmo, até mesmo bicho que não apareceu mais e se avistasse alguém num navio sem estar preso ali, diria apontando com a lâmina para fora da carroça:
Avante seus macacos de convés, aquela é nossa carona.
Se subissemos a bordo de um navio capturado pelo tritão de mais cedo, diria:
Achei que tivesse fugido quando te vi sair da batalha mais cedo… Muito bem feito…
Eu não lembrava o nome dele e nem era hora de fazer um piquenique para amigar.
Tragam tudo que pegamos para dentro, içar as velas, desamarrar o barco, verifiquem munições e canhões… Estamos esperando visita… COLT… Você e eu vamos ao timão, irei aprender como manobrar essa joça te olhando rapidinho enquanto rumamos para o leste… Reverse mountain… Entendido?
Se eles não respondessem ou se respondessem apenas um sim, iria erguer a voz e cuspir um raio ao céu demonstrando poder e raiva para aplicar disciplina em minha tripulação.
SIM, CAPIT O… Aprendam e se apressem ou o próximo raio vai ser no rabo de vocês… VAMOS…
Mancaria até o timão junto com Colt e se ele comentasse algo sobre a marinha nos atacar em mar, diria:
Você sabe quão longe eu cuspo fogo?... Nem eles… Nunca se opuseram a mim no mar e se tiverem essa coragem, vão a perder rapidamente…

Um dos novos integrantes, Rex, se colocava em defesa dos outros, louvável, mas não seria o suficiente, aquele disparo iria estraçalhar qualquer um de nós que acertasse, mesmo eu não tinha capacidade para tomar aquele disparo de frente. Como um raio passava pelo canino, dava um chute na boca do canhão para impedir que o tiro fosse em meus infernais e conseguia, o tiro demolia a edificação ao invés disso, mas não sem acertar minha perna esquerda de raspão.
A esfera de metal havia apenas tocado de leve a lateral de minha perna, mas a dor foi monumental e me jogou de lado girando no chão com a visão girando de dor e os ouvidos zunindo pelo disparo do canhão tão perto de mim.
Nem sei bem como ocorreu a situação, mas os infernais trabalhavam juntos para se livrar dos marinheiros.
Boa rapazes…
Dizia entre dentes olhando minha perna pelo canto dos olhos esperando que provavelmente não a veria mais, pelo menos não inteira.
Não me parecia que nada muito ruim havia ocorrido, pelo menos a aparência de minha anatomia parecia normal… Dentro das minhas esquisitices claro. porém a dor ainda era enorme, o que era de se imaginar perante o ocorrido, mas não podíamos perder tempo, usava minha meitou de apoio para me levantar sem usar a perna esquerda e mancava dolorosamente até uma carroça a qual dava a ordem para que levassem a mesma e começassem a pegar tudo que não estivesse preso ao chão.
Acompanhava o bando mancando e tacando fogo nos prédios mesmo com a chuva, as casas molham por fora não por dentro. Percebia que estávamos sendo observados, mas não era como se eu estivesse surpreso, deviam ter muitos olhos sobre nós agora, a maioria se não todos, querendo nos matar… Mas querer não é poder.
Acho que vamos precisar sequestrar um médico, minha perna está ferida e seria um problema não ter médico caso algum de nós se machuque gravemente…
Caso algum dos meus falasse que era conhecedor da arte da medicina, faria um sinal com a cabeça demonstrando que se aproximasse, colocaria minha arma no cinto e com a mão e braço bons entraria na carroça chamando o mesmo.
Dois tiros no ombro esquerdo e esse canhãozada na pena esquerda… Tem como ver até onde as feridas vão e dar uma amenizada? Acho que inclusive ainda tem bala no ombro…
Deixaria que o comboio de morte prosseguisse enquanto eu ficaria na carroça, sendo tratado ou não e caso o tratador falasse que iria doer, diria:
Qual a graça do mundo sem dor, né? manda ver…
E travaria todos os meus dentes para não gritar ou reclamar demais, não queria atrapalhar e acabar atrasando o processo, mas com certeza meus olhos seriam bem expressivos, se arregalando e cerrando conforme a dor.
Se eu percebesse que o tratador estava se aproveitando para causar dores desnecessárias e se deliciando disso, puxaria minha arma e a colaria com seus dentes perto da garganta do sem noção.
Aprovo de seu gosto… Mas entenda que eu só aceito dores que forem necessárias, mais que isso eu vou considerar um ataque… E ai EU que vou te colocar pra sentir muita dor e EU vou gostar disso… Fui claro?
DIria em tom sério, com olhos frios olhando no fundo dos olhos do tratador sem a mínima exitação em matar ele se necesário, estavamos aliados apenas por interesse, esse bando não era fundado em amor, muito menos respeito, queriamos as mesmas coisas e ninguém iria se matar, pois eu impediria, pra me contradizer qualquer um ali precisaria se achar mais forte que um demônio e o mesmo encontraria um duelo sem o mínimo de tranquilidade, no qual eu o mataria sem o mínimo de remorso.
Assim que o tratador entendesse o recado eu guardaria minha arma e continuaria me segurando para aguentar tratamento.
Se chegássemos no porto, procuraria Tensei ou algum conhecido em algum navio no mesmo, até mesmo bicho que não apareceu mais e se avistasse alguém num navio sem estar preso ali, diria apontando com a lâmina para fora da carroça:
Avante seus macacos de convés, aquela é nossa carona.
Se subissemos a bordo de um navio capturado pelo tritão de mais cedo, diria:
Achei que tivesse fugido quando te vi sair da batalha mais cedo… Muito bem feito…
Eu não lembrava o nome dele e nem era hora de fazer um piquenique para amigar.
Tragam tudo que pegamos para dentro, içar as velas, desamarrar o barco, verifiquem munições e canhões… Estamos esperando visita… COLT… Você e eu vamos ao timão, irei aprender como manobrar essa joça te olhando rapidinho enquanto rumamos para o leste… Reverse mountain… Entendido?
Se eles não respondessem ou se respondessem apenas um sim, iria erguer a voz e cuspir um raio ao céu demonstrando poder e raiva para aplicar disciplina em minha tripulação.
SIM, CAPIT O… Aprendam e se apressem ou o próximo raio vai ser no rabo de vocês… VAMOS…
Mancaria até o timão junto com Colt e se ele comentasse algo sobre a marinha nos atacar em mar, diria:
Você sabe quão longe eu cuspo fogo?... Nem eles… Nunca se opuseram a mim no mar e se tiverem essa coragem, vão a perder rapidamente…

Nidhogg
Pirata
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Ter Ago 16, 2022 11:40 pm

F u g ado Hospício
Rex não batia bem da cabeça e todos já sabiam disso, no entanto, tentar se opor a um canhão sem nenhum tipo de proteção, com certeza tinha entrado no top 10 coisas mais loucas realizadas pelo cão. Para sorte do selvagem, o capitão era bem mais veloz que ele e resolveu com o problema, sendo atingido parcialmente no processo, o que só mostrou ao canino o quão ruim sua ideia era, no entanto, ele deixou que o vento levasse toda essa preocupação alguns segundos depois.
Com aquela vitória e o lançamento eficaz feito pelo símio, o grupo rapidamente obliterou com todos os marinheiros que ali existiam, tendo a conta finalmente chegado para Rex -
De qualquer forma, por mais doido que o cachorro fosse, ele não era burro! Sabia que suas condições não eram as melhores e que iria piorar se tentasse satisfazer ainda mais os seus desejos, que por sinal, pareciam aumentar em meio a todo aquele caos. Caso ele visse alguém sendo curado, esperaria que tal pessoa fosse totalmente tratada e então se aproximaria -
O Pinscher ficava ligeiramente eufórico ao ver a situação em que a Ilha estava, não ignorando aquela sensação que alguém estava os observando -
Turno Número: 13Berries: 250.000Ganhos - Nada ainda
Perdas - Nada ainda
Nota Fiscal - Nada ainda
- Destemido
- Talentoso
- Mestre em Haki
- Extravagante
- Histérico
- Infame - Assassino
- Má Audição
- Sadista
Radgar
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Qua Ago 17, 2022 9:58 pm
O deleito da morte daqueles merdas era muito gostoso, tanto quanto seria saquear seus corpos. Procuraria por dinheiro, armas ou que houvesse neles. Ignorando as armas de fogo, já que, para mim de nada servia. Porém, outros tipos como manoplas, soqueiras, até seria interessante. Após vasculhado os corpos caídos e chutado a cara deles, por nenhum motivo é claro, viria andar até a borda do navio e enfim avistaria o bonde todo do Koala se aproximando. Faria sinal para ele com as mãos de forma bem doida e despreocupada.
Quando ouvia o Koala dizer que havia pensando que “eu” teria fugido, começava a rir em frenesi. – Vahahahahahahaahah! HAHAHAHAHAHAHA! Até parece. Terminaria de rir e falava na maior cara dura; apesar de lá no fundo saber que fugir era uma possibilidade alta no meu leque de opções. “Não hoje e nem agora.” Limpava o sangue da boca e fazia um aceno para todos entrarem na embarcação. – Foi mal Cap... não tive tempo de limpar o convés, Kuhuhuhu. Proferia com uma expressão sádica em relação a chacina que havia feito.
O capitão começava a dar ordens para que o navio desatracasse do porto. Por outro lado, eu ouvia atentamente enquanto dava de ombros. – Aí é foda... eu não manjo de nada sobre navegação. Proferia enquanto sentaria em uma das bordas da embarcação e avistaria a ilha queimando de longe. – Wouuuu, que quadro mais foda. Que puta inveja! Falava admirando todo o caos que a ilha de Sirarossa havia sofrido.
Algumas fisgadas me afligiriam, por razão dos tiros daqueles merdas de antes. – Ahhh!!! Que dor maravilhosa, que tesão! Diria desfrutando da agonia, já que, reclamar não daria em nada. – Alô-Alô... tritão precisando de médico, alguém aí?! Comentaria avistando algum dos bostas lá dentro que pudesse transparecer o oficio.
Se houvesse algum medico, assobiaria para ele e fazia um gesto com as mãos. – Aíííí! O que acha de fechar esses furos aqui pra nós, supremo curandeiro. Usaria minha lábia e como de costume um gracejo com proposito nenhum, apenas fazia meu estilo. – Como que tá esses beliscões aí? Será que vou perder minha beleza natural?! Perguntaria para saber se o médico teria remendado tudo ou se precisaria de mais tempo, além é claro de zoar e debochar um pouco.
Histórico
• Vantagens:
- Mandíbula de Ferro
- Idioma Marítimo
- Nadador Nato
- Visão nas Trevas
• Desvantagens:
- Atípico
- Discriminação
- Segregação
- Horrendo
- Ambição
- Sadista
• Perícias:
- Ameaça
- Furtividade
- Lábia
- Furto
- Acrobacia
Objetivos
• Ganhar uma recompensa
•Matar uma galera
•Juntar com a trupe
Quando ouvia o Koala dizer que havia pensando que “eu” teria fugido, começava a rir em frenesi. – Vahahahahahahaahah! HAHAHAHAHAHAHA! Até parece. Terminaria de rir e falava na maior cara dura; apesar de lá no fundo saber que fugir era uma possibilidade alta no meu leque de opções. “Não hoje e nem agora.” Limpava o sangue da boca e fazia um aceno para todos entrarem na embarcação. – Foi mal Cap... não tive tempo de limpar o convés, Kuhuhuhu. Proferia com uma expressão sádica em relação a chacina que havia feito.
O capitão começava a dar ordens para que o navio desatracasse do porto. Por outro lado, eu ouvia atentamente enquanto dava de ombros. – Aí é foda... eu não manjo de nada sobre navegação. Proferia enquanto sentaria em uma das bordas da embarcação e avistaria a ilha queimando de longe. – Wouuuu, que quadro mais foda. Que puta inveja! Falava admirando todo o caos que a ilha de Sirarossa havia sofrido.
Algumas fisgadas me afligiriam, por razão dos tiros daqueles merdas de antes. – Ahhh!!! Que dor maravilhosa, que tesão! Diria desfrutando da agonia, já que, reclamar não daria em nada. – Alô-Alô... tritão precisando de médico, alguém aí?! Comentaria avistando algum dos bostas lá dentro que pudesse transparecer o oficio.
Se houvesse algum medico, assobiaria para ele e fazia um gesto com as mãos. – Aíííí! O que acha de fechar esses furos aqui pra nós, supremo curandeiro. Usaria minha lábia e como de costume um gracejo com proposito nenhum, apenas fazia meu estilo. – Como que tá esses beliscões aí? Será que vou perder minha beleza natural?! Perguntaria para saber se o médico teria remendado tudo ou se precisaria de mais tempo, além é claro de zoar e debochar um pouco.
Histórico
• Vantagens:
- Mandíbula de Ferro
- Idioma Marítimo
- Nadador Nato
- Visão nas Trevas
• Desvantagens:
- Atípico
- Discriminação
- Segregação
- Horrendo
- Ambição
- Sadista
• Perícias:
- Ameaça
- Furtividade
- Lábia
- Furto
- Acrobacia
Objetivos
• Ganhar uma recompensa
•
•
Terry
Capodecina
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Sex Ago 19, 2022 5:37 pm

Radgar
A chuva continuava forte, mas mesmo assim, Radgar pode observar de onde estava que mais alguns focos de incêndio começaram a surgir na cidade. O grande grupo de marinheiros que construía uma barricada imediatamente foi abordado por um sargento que veio correndo em sua direção. Ele apontava para o novo incêndio enquanto gritava ordens para o grupo, ordens essas que o tritão não conseguiu escutar por causa da chuva.
Logo, ele observou que os homens de branco e azul relutantemente saíam do local em formação, aparentemente tendo que desistir de seu plano anterior e claramente não muito satisfeitos com isso, deixando o homem peixe novamente sozinho no meio dos cadáveres que ele havia produzido. Radgar não achou nenhuma soqueira nos corpos daqueles homens, afinal, pelo visto eram todos atiradores. De qualquer forma, logo o porto parecia estar novamente vazio.
Deep e Rex
Ao seguir sua marcha em direção ao porto, enquanto continuava incendiando os prédios, Deep decidiu que o bando precisava de um médico para tratar as feridas que o bando pirata com certeza acumularia em suas vidas. Enquanto os infernais continuavam trazendo saques e colocando as coisas roubadas na carroça, ao ouvir o comentário do capitão sobre um médico, Doc Fangstein pigarreou e aproximou-se do coala, com aquela cara de psicopata de sempre.
- Não precisa sequestrar ninguém, você tem um médico bem aqui… - O símio fazia um sorriso louco, rindo um pouco ao ouvir o demônio listando seus ferimentos. - Vou começar o tratamento, mas já aviso que vai doer um pouco. - O símio então, ambos em cima da carroça, começou a tratar os ferimentos do pirata com algumas ferramentas que tinha roubado na fuga manicômio quando ninguém estava olhando. A bala foi retirada, e a perna recebeu um tratamento inicial antes de ser coberta por bandagens velhas.
Durante seu trabalho, Deep percebeu que Doc estava usando seus choques elétricos para fazer o tratamento ainda mais do que o normal, e aparentemente se divertindo horrores com isso. O coala logo ameaçou seu subordinado, que pareceu realmente intimidado. - Hehehe, não se preocupe capitão, não vai acontecer de novo. - O símio desculpou-se. Rex, o mink canino que também estava altamente ferido, logo subiu também no veículo e requisitou tratamento. Doc tratou seus ferimentos de forma semelhante ao que fez com Deep, mas graças a sua hipoalgia, Rex não sentiu muito a dor extra que o doutor insano tentou causar com seus choques, coisa que o deixou cheio de curiosidade.
Ao fim de seus serviços, Doc logo foi visto pulando fora da carroça, que nesta altura já estava cheia de saques, e voltando a acompanhar o grupo a pé. Colt apenas observou toda aquela situação com um olhar de atenção, sua mão sempre repousando sobre o coldre de seu revólver. Depois de mais um tempo de caminhada, o grupo já foi capaz de observar o porto a distância, junto com os restos de uma tentativa de fazer uma barricada com sacos de areia. Além disso, um tritão muito familiar estava aparentemente sozinho em uma escuna.

Todos
Ao ver que Radgar estava a bordo daquele veículo, Deep comandou seus homens para que subissem a bordo do barco. A nau se tratava de uma escuna, apresentando 3 câmaras, um deck inferior e espaço para apenas um canhão. Os infernais então começaram a estocar seus saques dentro do novo navio que haviam conseguido roubar, mas claro, sem antes esquecer de jogar no mar os cadáveres dos donos anteriores daquela embarcação. Também ferido, o tritão perguntou por um médico, e Doc Fangstein logo se ofereceu para tratar suas feridas. Novamente, ao curá-lo, o mink símio começou a dar pequenos choques no tritão por diversão, se deleitando na dor extra, mas pelo visto Radgar gostava de sentir aquela dor então no fim aquilo tudo não pareceu ser um problema.
Com o navio totalmente carregado com os saques, e Doc, Radgar e Rex já a bordo, Colt e Deep foram até o timão. - A marinha provavelmente nos perseguirá em alto mar se demorarmos muito aqui. - Colt comentou, com seu capitão logo o assegurando que eles não teriam problemas de qualquer forma.
Enfim, de repente, os infernais perceberam o som de mais uma rajada de tiros de mosquetes, rajada essa que pegou vários dos ex pacientes do manicômio, os atingindo com tiros em seus corpos já debilitados, falecendo na mesma hora. Ao olhar para o porto, viram que mais um esquadrão da marinha estava chegando correndo e formando ainda mais linhas de tiro apontadas para o convés da escuna.

- Preparar… - Falou o comandante daquele grupo, com uma espada erguida coordenando o pelotão enquanto eles recarregavam suas armas. - Apontar… - Os marinheiros apontaram seus mosquetes novamente, mirando nos infernais e prestes a disparar mais uma rajada. As incontáveis batalhas que o grupo havia enfrentado desde o manicômio havia separado os fracos dos fortes naquele bando de demônios loucos, agora apenas restando mais quatro ex pacientes vivos além de Rex, Colt e Doc. No total, o bando dos infernais tinha oito membros restantes, mas será que eles conseguiriam sustentar esse número até a saída da ilha?
- Histórico Deep:
•Ganhos:
-- La Plaga:
Maestria: Maestria da inspiração(Você ganha 5 espaços de técnica do rank que desejar, desde que já o tenha alcançado. Essa maestria pode ser escolhida cumulativamente sem limites. A meitou deve ser utilizada como um componente dessas técnicas.)
Descrição: La Plaga é uma adaga ritualística de qualidade absurda. Possuindo 50 cm entre cabo e lâmina sendo uma adaga perfeita para pessoas de grande estatura. Sua empunhadura é toda enfeitada em bronze, com um gancho e enfeite de cabeça de animal feito do mesmo material porém com olhos de jade, a empunhadura é envolvida em couro humano curtido e pintado de vermelho. A lâmina de La Plaga é feito do osso de uma costela de rei do mar, sendo assim extremamente resistente, precisando ser aquecida para ser moldada e após resfriada em sangue num ritual, o osso se tornou esverdeado e de extrema dureza. A lâmina antiga datada em séculos era pra ser um artigo digno de museu, mas devido a sua característica porosa da lâmina de osso, somado ao fato de ter sido usada em milhares de rituais macabros de sacrifícios, a lâmina guarda muito material sanguíneo, inclusive uma doença muito contagiosa, que era de uma de suas vítimas, a raiva, ou hidrofobia. Devido a isso foi acreditado que a lâmina enlouquecia a todos seus portadores, tornando eles violentos. Devido a isso, esta arma foi guardada muito bem para não causar problemas e acabou sumindo com o tempo. Devido a guardar sangue e umidade em suas porosidades, é dito que a lâmina da adaga cheira como o massacre de mil homens sobre um campo de grama e orvalho.
•Perdas:
- Histórico Rex:
Turno Número: 13PV: 5000/8000Berries: 250.000Ganhos - Nada ainda
Perdas - Nada ainda
Nota Fiscal - Nada ainda
- Destemido
- Talentoso
- Mestre em Haki
- Extravagante
- Histérico
- Infame - Assassino
- Má Audição
- Sadista
- Histórico Radgar:
• Vantagens:
- Mandíbula de Ferro
- Idioma Marítimo
- Nadador Nato
- Visão nas Trevas
• Desvantagens:
- Atípico
- Discriminação
- Segregação
- Horrendo
- Ambição
- Sadista
• Perícias:
- Ameaça
- Furtividade
- Lábia
- Furto
- Acrobacia

Deep
Novato
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Sáb Ago 20, 2022 12:12 am

O médico era colocado em seu lugar e mancando eu chegava ao barco capturado pelo tritão, um bom ganho e nossa partida seria garantida.
Ou pelo menos achei que seria, uma saraivada de balas nos pegava por trás, uma emboscada tentando nos reduzir a corpos após nos afunilarmos no barco, uma estratégia que seria boa, não fosse o fato de eles terem trazido balas e eu… Um demônio.
A visão de meus infernais sendo abatidos em grande número me trazia uma raiva enorme, realmente eu estava cada vez mais explosivo, talvez por finalmente ter poder para forçar minha raiva nos outros, talvez por outros motivos, mas de qualquer forma eu não permitiria nem sequer mais um tiro desses humanos arrogantes.
Sugaria ar por todas as bocas, fazendo minhas bochechas e meu peito inflar para soprar com força total, não estou mais em um local apertado onde poderia ficar preso com meu ataque, não tem nenhum dos meus homens no caminho, não tenho mais medo da represália das autoridades, agora eu sou livre, agora sou um pirata e agora eles provarão do poder do inferno.
Todas minhas bocas cuspiriam chamas vermelho sangue mirando em leque tentando acertar todo o grupo de inimigos e espalhar as chamas e morte pela maior área possível.
Minhas cabeças parariam de cuspir em momentos separados para recobrar o fôlego e continuar sua cusparada para tentar fazer parecer que a mesma era continua e manteria assim enquanto houvesse gritos no porto e enquanto eu pudesse alcançar os mesmos com as chamas.
Uma vez que parecesse não ter mais ninguém vivo no porto, ou que eu não alcançasse mais jogar chamas nele, respiraria profundamente e rugiria cuspindo fogo para o céu, formando um pilar de chamas para ser visto e ouvido de longe, para que todo ser vivo naquela ilha pudesse ter um pouco de esperança e desespero… Esperança por eu estar saindo da ilha para o mar e desespero pois eu ainda estava vivo e nunca se sabe quando eu poderia voltar. Pela falta de mensagem mais clara, era uma ameaça passivo-agressiva.
Se algum ataque fosse direcionado a mim, desviaria parando de cuspir chamas por um segundo e respirando durante o movimento de “dash” lateral para o lado mais longe de mim do barco e reiniciando minha torrente de chamas logo em seguida, mirando o atacante e os demais humanos no porto.
Caso não tenhamos mais nenhum oponente a vista para cuspir fogo, diria em alto e severo tom:
Vasculhem o barco para ver o que encontram nele de interessante, se encontrarem bebidas, abram e dividam, me tragam uma garrafa do que tiver de mais forte também… Senhor Colt… Se ver algum barco, dê um aviso e rume o barco para ele, é hora do mundo relembrar que eles não devem navegar em águas com piratas… A era dos piratinhas brincalhões acabou, agora essa porra ficará séria
Dizendo isso iria pro interior do navio, ver o que tinha naquela nau. Vasculharia gavetas, estantes, baús e cofres, o que estivesse fechado seria aberto, usando força bruta e congelando o metal para facilitar sua quebra se necessário.
- Spoiler:

Nidhogg
Pirata
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Sáb Ago 20, 2022 11:03 am

F u g ado Hospício
Rex não demorou para encontrar um médico, sendo o próprio símio que outrora havia se relacionado. O Pinscher permaneceu quieto durante todo o processo realizado pelo macaco, observando sua expressão e achando tudo aquilo bem estranho, mas, não estava em um momento oportuno para tirar a limpo o que lhe incomodava. De qualquer forma, a trupe percorreu o caminho até a região portuária de Sirarossa causando todo caos e terror que conseguiam, tendo mais uma vez a demonstração das habilidades que aquele demônio tinha, já que ele continuava a liberar suas chamas pelo ambiente -
Não demorou para que a Marinha fosse obliterada e ele tivesse a visão de uma figura conhecida, aquele mesmo tritão que acompanhava o demônio na invasão do manicômio estava ali, com a porra de um barco -
O selvagem percebia a necessidade de ter armamentos potentes para suprir suas fraquezas, diferente do capitão, ele não tinha um alcance longe daquela maneira, tampouco um elemento que pudesse ser disparado daquela distância. Toda aquela situação servia para a mente criativa do animal aflorar ainda mais, diferente de antes, agora ele tinha companheiros ou pelo menos algo perto disso, já que o único que ele de fato confiava era o demônio, algo bem estranho por sinal, ele tinha algum tipo de poder para influenciar? Se ele estivesse com aquela lata de lixo em mãos, colocaria em sua frente como um verdadeiro escudo, visando segurar a rajada de tiros que estava por vir. Ele iria se esconder? Não, sua raiva era voltada para sua eletricidade natural que se espalhava pelo seu corpo em pequenos momentos, como uma descarga para aliviar o estresse que estava sentindo.
Independente do que acontecesse o cão ficaria por ali, se protegendo com seu escudo e gritando ofensas contra a trupe da marinha, isso é, se o demônio não tivesse lidado com eles ainda. O navio não era dos maiores, porém, com certeza iria suprir as necessidades do grupo naquele momento, para onde eles iriam? Rex não fazia a mínima ideia e pouco o importava, caso estivessem navegando, o cachorro gritaria -
Turno Número: 14Berries: 250.000Ganhos - Nada ainda
Perdas - Nada ainda
Nota Fiscal - Nada ainda
- Destemido
- Talentoso
- Mestre em Haki
- Extravagante
- Histérico
- Infame - Assassino
- Má Audição
- Sadista
Radgar
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Dom Ago 21, 2022 8:01 pm
Olhava para os navios que estavam nos caçando ao tempo que fugíamos. – Ehhhh que inveja daqueles canhões! Indagava ainda sentindo o corpo latejar em dor, já que, o curandeiro parecia mais tentado a me causar dor do que em si cura-la. “Kuhuhuhu, parece que esse cara é louco... gosto disso.” Pensava comigo mesmo não me importando com a forma que havia sido tratado.
Por outro lado, o Koalão parecia puto da vida. Sua face, ou todas elas, expressavam uma raiva bastante clara. – Manda chamas no rabo deles, cap!!! Eu gritava e erguia o braço para incentivar o monstrengo. Logo ele dispararia labaredas de fogo com proposito de incinerar os navios em nossa cola. – Uahhhh, da hora mané. Os olhos cintilavam enquanto permaneciam observando o momento.
Estava cheios de buracos, não me refiro aos que já existem como cú, boca orelhas e etc. dizia sobre os buracos das balas que os tripulantes do navio haviam me causado. Mesmo com tratamento do curandeiro, sentirá arder algumas partes apenas no levantar do braço, mas isso não significava que iria impedir minha diversão. – Turbilhões de piranhas! Bora ajudar o capitão a foder com esses otários. Proferia ao tempo que me colocaria de pé na borda do navio. – Aí bando de cabaços!!! Segura as pontas aí que eu já volto. E então relaxaria o corpo e deixaria cair no mar.
Nadaria entre as águas com proposito de me orientar até o navio mais próximo, uma vez feito isso, então usaria meu estilo de luta Satsusame com a finalidade de abocanhar o leme direcionador que ficará embaixo da água, mas não antes de pegar impulso para colidir como um tubarão na espreita de sua presa. – Agora quero ver vocês nos seguirem... filhas da puta! Tentaria destruir com uma, ou mais, bocadas por meio de impulsos atrelado a mordidas.
Talvez não conseguisse destruir, já que era possível que a resistência do navio fosse alta. Porém, certamente causaria algum dano; o que resultaria na dificuldade de locomoção deles. Faria o mesmo movimento para caso houvessem mais embarcações. Por fim, retornaria nadando de volta para o nosso navio.
Saltaria e me agarraria na parede madeirada e me lançaria para o alto até cair com as mãos e pés de forma quadrupede. – Uohhh... não imaginei que fosse ser tão duro aqueles malditos lemes. E então me jogaria deitado no chão para dar uma relaxada. – Mas parece que deu certo. Kuhuhuhu. Terminaria de falar com um sorriso sádico atrelado a uma expressão maquiavélica.
Sentia um cansaço imenso, seja por causa dos ferimentos e esforço físico, mas sem duvidas uma bebida cairia bem. Apanharia de qualquer um que passasse com alguma bebida alcoólica, na maior cara dura, saciaria a sede ainda deitado mesmo, ignorando o resto.
Histórico
• Vantagens:
- Mandíbula de Ferro
- Idioma Marítimo
- Nadador Nato
- Visão nas Trevas
• Desvantagens:
- Atípico
- Discriminação
- Segregação
- Horrendo
- Ambição
- Sadista
• Perícias:
- Ameaça
- Furtividade
- Lábia
- Furto
- Acrobacia
Objetivos
• Ganhar uma recompensa
•Matar uma galera
•Juntar com a trupe
Por outro lado, o Koalão parecia puto da vida. Sua face, ou todas elas, expressavam uma raiva bastante clara. – Manda chamas no rabo deles, cap!!! Eu gritava e erguia o braço para incentivar o monstrengo. Logo ele dispararia labaredas de fogo com proposito de incinerar os navios em nossa cola. – Uahhhh, da hora mané. Os olhos cintilavam enquanto permaneciam observando o momento.
Estava cheios de buracos, não me refiro aos que já existem como cú, boca orelhas e etc. dizia sobre os buracos das balas que os tripulantes do navio haviam me causado. Mesmo com tratamento do curandeiro, sentirá arder algumas partes apenas no levantar do braço, mas isso não significava que iria impedir minha diversão. – Turbilhões de piranhas! Bora ajudar o capitão a foder com esses otários. Proferia ao tempo que me colocaria de pé na borda do navio. – Aí bando de cabaços!!! Segura as pontas aí que eu já volto. E então relaxaria o corpo e deixaria cair no mar.
Nadaria entre as águas com proposito de me orientar até o navio mais próximo, uma vez feito isso, então usaria meu estilo de luta Satsusame com a finalidade de abocanhar o leme direcionador que ficará embaixo da água, mas não antes de pegar impulso para colidir como um tubarão na espreita de sua presa. – Agora quero ver vocês nos seguirem... filhas da puta! Tentaria destruir com uma, ou mais, bocadas por meio de impulsos atrelado a mordidas.
Talvez não conseguisse destruir, já que era possível que a resistência do navio fosse alta. Porém, certamente causaria algum dano; o que resultaria na dificuldade de locomoção deles. Faria o mesmo movimento para caso houvessem mais embarcações. Por fim, retornaria nadando de volta para o nosso navio.
Saltaria e me agarraria na parede madeirada e me lançaria para o alto até cair com as mãos e pés de forma quadrupede. – Uohhh... não imaginei que fosse ser tão duro aqueles malditos lemes. E então me jogaria deitado no chão para dar uma relaxada. – Mas parece que deu certo. Kuhuhuhu. Terminaria de falar com um sorriso sádico atrelado a uma expressão maquiavélica.
Sentia um cansaço imenso, seja por causa dos ferimentos e esforço físico, mas sem duvidas uma bebida cairia bem. Apanharia de qualquer um que passasse com alguma bebida alcoólica, na maior cara dura, saciaria a sede ainda deitado mesmo, ignorando o resto.
Histórico
• Vantagens:
- Mandíbula de Ferro
- Idioma Marítimo
- Nadador Nato
- Visão nas Trevas
• Desvantagens:
- Atípico
- Discriminação
- Segregação
- Horrendo
- Ambição
- Sadista
• Perícias:
- Ameaça
- Furtividade
- Lábia
- Furto
- Acrobacia
Objetivos
• Ganhar uma recompensa
•
•
Terry
Capodecina
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Ter Ago 23, 2022 12:18 pm

Todos
A tempestade parecia apenas aumentar de intensidade com cada segundo que se passava. Eram ventos fortíssimos, diversos trovões e relâmpagos além da torrente de chuva que banhava todos que estavam ali presentes. Os infernais que estavam no seu novo barco sentiram o navio balançar graças a maré que começava a ficar um pouco violenta, com um dos infernais sobreviventes escorregando e deslizando pelo convés até bater de costas bem no mastro principal.
Todo aquele clima violento dificultava o trabalho de recarga e mira do grupo de marinheiros, o que deu a Deep a deixa que ele precisava. Depois de ver seus subordinados serem fuzilados, o assassino estava salivando para ter sua vingança contra os homens da lei, e com toda a sua raiva, cuspiu diversas rajadas de fogo usando suas bocas. O fogo acertou eles em cheio, e os que não morreram na hora logo abandonaram seus mosquetes e sua formação para pularem na água antes que se queimassem fatalmente.
Agora sem mais inimigos para atrapalhá-lo, o capitão dos piratas infernais disparou um enorme pilar de chamas em direção ao céu, mostrando para a população de Sirarossa o quão temíveis eram suas habilidades demoníacas. - Se… seu demônio! - Gritou o oficial do grupo de marinheiros, moribundo depois de apagar as chamas que haviam queimado quase seu corpo inteiro. Ele estava há segundos da morte, e o imenso medo em sua voz era facilmente perceptível.

Próximo a localidade onde se encontrava o barco roubado, Radgar observou que tinha um modesto barco de pesca, mas para evitar que ele fosse confiscado pelos brancos e azuis para os perseguirem, o tritão logo pulou na água e fez vários buracos em seu frágil caso, com certeza dificultando um pouco sua locomoção, ainda mais no meio daquela tempestade.
Assim que dissipou seu pilar de fogo, Deep ordenou que seus homens vasculhassem seu interior em busca de mais saques, que foi respondido com mais uma vibração entusiasmada deles. Enfim, os infernais içaram as velas e Colt rumou para o leste com aquela escuna, aproveitando que estavam a favor do vento, enquanto o restante do bando ia para o interior do navio.
Foi também nessa hora que Radgar retornou ao barco querendo uma bebida. Rex perguntou se algum dos presentes entendia de mineração, e logo mais um dos pacientes sobreviventes se aproximou do mink. - Eu era minerador antes de ser preso naquele lugar. - Ele se apresentou, um tique nervoso em seu olho esquerdo sendo bastante notável.
Ao terminar de vasculhar a escuna, o bando encontrou apenas suprimentos e bebida alcóolica, dando a entender que aquele provavelmente era um barco de contrabando. Radgar e Deep pegaram cada um uma garrafa, enquanto os outros dividiam mais uma. Ao saciar sua sede, o tritão deitou-se para descansar.
- Histórico Deep:
•Ganhos:
-- La Plaga:
•Perdas:
- Histórico Rex:
Turno Número: 14PV: 5000/8000Berries: 250.000Ganhos - Nada ainda
Perdas - Nada ainda
Nota Fiscal - Nada ainda
- Destemido
- Talentoso
- Mestre em Haki
- Extravagante
- Histérico
- Infame - Assassino
- Má Audição
- Sadista
- Histórico Radgar:
• Vantagens:
- Mandíbula de Ferro
- Idioma Marítimo
- Nadador Nato
- Visão nas Trevas
• Desvantagens:
- Atípico
- Discriminação
- Segregação
- Horrendo
- Ambição
- Sadista
• Perícias:
- Ameaça
- Furtividade
- Lábia
- Furto
- Acrobacia

Deep
Novato
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Ter Ago 23, 2022 8:19 pm

A pilastra de chamas sinalizava a nossa saída da ilha, a fala temerosa do marinheiro moribundo me trazia uma felicidade imensa e minhas cabeças riam de orelha a orelha enquanto eu dava ordens de partirmos com o som de crepitar das chamas atrás de nós.
Meio manco, andava pelo barco que balançava na tempestade até achar uma garrafa de rum, subiria então pra ficar novamente ao lado do do timão e encostaria no apoio ao lado do mesmo enquanto uma de minhas cabeças das costas mordia a rolha da garrafa para que eu pudesse puxar com a mão de forma a abrir o recipiente.
~Aprendizado de condução~
Pronto agora me ensine a conduzir o barco…
Dizia dando um gole na garrafa e passando pro homem.
-Bem temos que ver bem o que você sabe fazer já, questão de ventos, direções e leitura de mapa…
Navegar eu sei, apenas nunca pilotei um barco, não sei o que puxar ou rodar para fazer o barco ir aonde quero.
-Bem então fica bem mais fácil, não tem grandes segredos, o timão está ligado ao leve, o leme é uma pá que muda como o barco interage com a água para ele virar, você gira o timão para esquerda, o barco vai a esquerda, gira a direita e o barco vai a direita.
Dizia ele demonstrando fazendo um mini “S” com o barco após dar um gole na garrafa e a devolver.
Não se consegue fazer curvas mais fechadas?
-Hmmm, não com um barco comum ou de forma comum, daria talvez com algum barco menor e mais ágil… Mas com espaço suficiente da pra se fazer curvas para onde quiser, só não se consegue fazer elas em um espaço pequeno como uma bicleta… Você pode também ordenar que algumas velas do lado que você quer virar sejam abaixadas, assim apenas velas do lado oposto estarão sendo sopradas e isso ajuda a curva também… Dependendo da qualidade do barco e da emergência da situação da até pra soltar a âncora, mas isso poderia danificar bastante o barco.
Observava ele endireitar o barco conforme ele explicava e percebia o quanto ele girava o timão para fazer pouca curva.
Se o timão está amarrado no leme, como você dá tantas voltas nele?
-Ah, é que eles estão amarrados por um sistema de roldana, não entendo bem como funciona, mas fazendo o timão dar mais voltas ele consegue curvar o leme sem fazer muita força, afinal o leme está forçando a própria água, é uma força muito grande, de forma que uma madeira qualquer acabaria partindo se o leme tivesse que aguentar a mesma força, fora que seria necessário um condutor MUITO forte… É num barco de aço, sem roldanas, com um condutor absurdamente forte, talvez desse pra fazer curvas mais fechadas, já que o controle do leme seria mais direto… Experimenta o controle aqui…
Colt dava lugar para eu tomar o controle, pegava o timão em minhas mãos e o girava para um lado e para o outro vendo como o barco respondia a cada comando, imaginava alvos fictícios no horizonte e tentava mudar o barco em sua direção da forma mais rápida e eficiente possível, após algumas tentativas comecei a acertar a angulação da curva com as rotações do timão, era algo próximo de um giro de timão para cada dez graus de curva dentro de um limite de quarento e cinco graus para cada lado, provavelmente o limite que o leme podia ser girado.
Percebi que após manobrar o barco, ao soltar o timão ele começava a girar sozinho, inclinando o barco, deixei ele inclinar para ver o que ocorria e logo o barco ficou de frente com a correnteza do oceano.
-Viu, sempre que solta o timão, a correnteza vai forçar o leme até endireitar o barco para com a corrente, isso se o leme estiver bom e o barco tiver um bom formato né…
Chacoalhei a cabeça demonstrando que compreendi e continuei ziguezagueando o barco e tentando retornar ele pro rumo do leste após cada curva, tentando cada vez fazer o movimento de forma mais suave.
~Fim do aprendizado~
Havia treinado o suficiente para entender o básico, teria alguns dias de viagem até a reverse mountain, então daria para treinar bastante.
Obrigado Colt, ficarei no comando para me aperfeiçoar, se quiser beber, vai e aproveita pra mandar alguém me trazer um pedaço de presunto ou algo assim, tá me dando fome… Tente descansar também, trocaremos eu e você quando a gente cansar de ficar no timão…
Entregaria a garrafa de bebida para ele e ficaria ali, usando minha mão para controlar a roda de madeira e manter o barco na direção da reverse, olhando sempre a frente e mantendo as cabeças das costas observando os arredores.
Se visse algum barco próximo, miraria em sua direção e rumaria para ele erguendo minha voz.
Meus infernais… Temos nossa primeira presa… PREPARAR ARMAS…
Assim que o barco avistado estivesse no alcance de meu fogo, começaria a cuspir bolas de fogo das cabeças nas costas, mirando suas velas, para incendiar as mesmas o fazendo perder velocidade e se tornar um “pato” parado.
Ao mesmo tempo, buscaria rodar ao seu redor conforme me aproximasse, para ficar sempre atrás do barco e não em sua lateral, tentando assim evitar canhões.

Terry
Capodecina
Re: Cap 3 - Uma gloriosa evolução Sex Ago 26, 2022 1:26 pm

Todos
A maré estava calma enquanto Deep guiava o barco, colocando em prática o que tinha aprendido com as lições de Colt. A tempestade havia acabado pouco tempo depois da saída dos infernais da ilha de Sirarossa, e agora, eles navegavam em alto mar rumo à montanha reversa. Colt voltou até o interior da embarcação segundo a sugestão de seu capitão, e alguns minutos depois disso, um dos infernais foi até onde estava o assassino e o entregou um enorme pedaço de presunto. O demônio logo comeu toda aquela carne, saciando sua fome voraz.
Os dias passaram, e como é comum nos quatro blues, eles não encontraram nenhuma grande tempestade ou outro empecilho que pudesse acabar atrasando sua viagem. Deep, Radgar e Rex continuaram a receber tratamento de Doc durante esse tempo e já estavam quase totalmente recuperados das feridas que haviam acumulado nas inúmeras batalhas que travaram em Sirarossa. O mink símio fazia seus tratamentos com dor aumentada em todos os outros, porém nunca mais ousou fazer qualquer coisa do tipo com o capitão. Durante o percurso, não deram de cara com nenhum outro navio, fosse ele mercantil, pirata ou da marinha, e também não perceberam qualquer indicação que algum perseguidor estava na cola do bando.
As reservas de suprimentos ainda estavam bem cheias, e a velocidade natural das escunas, assim como as habilidades com navegação que alguns membros do grupo possuíam, acabaram por diminuir consideravelmente o tempo que aquela travessia do mar normalmente levaria. Em suma, durante o dia o sol brilhava forte, e era possível sentir a agradável brisa marítima assim como ocasionalmente ver e ouvir as gaivotas realizando suas migrações lá no alto. Durante as noites, o céu ficava limpo pela maior parte do tempo. Nem Deep e nem Colt conseguiam perceber qualquer sinal de tempestade no curso que estavam seguindo.
Naquela manhã, Deep guiava a embarcação como sempre, manejando o timão do barco ao seguir seu curso estabelecido. Colt estava ao seu lado, e o velho cowboy logo removeu uma luneta de sua jaqueta e a estendeu, utilizando-a para observar um horizonte que o mero olhar humano não conseguia enxergar sem ajuda de tais apetrechos. O assassino percebeu que seu subordinado havia avistado algo, pois pela sua expressão facial ele pareceu impressionando com alguma coisa. - Estamos perto. - Ele então ofereceu a luneta para Deep, e caso o coala a usassa para observar a mesma direção, veria o seguinte:
- Visão da Luneta:
Uma enorme muralha natural de pedra vermelha, com uma cachoeira reversa subindo a montanha e vários portais de pedra em volta. Colt ainda continuava. - Quais são suas ordens, capitão? - Ele perguntou, claramente cheio de expectativas, colocando as suas mãos nos bolsos, ansioso para saber quais seriam os próximos mandos do demônio. Naquela mesma hora, Doc e os outros infernais saíam de dentro do navio quase ao mesmo tempo, e caso também fizessem isso, Radgar e Rex dariam de cara com a mesma cena. Pelo visto, era apenas uma questão de tempo até que aquele novo bando pirata colocasse os pés em uma ilha da Grand Line.
- Histórico Deep:
•Ganhos:
-- La Plaga:
•Perdas:
- Histórico Rex:
Turno Número: 14PV: 5000/8000Berries: 250.000Ganhos - Nada ainda
Perdas - Nada ainda
Nota Fiscal - Nada ainda
- Destemido
- Talentoso
- Mestre em Haki
- Extravagante
- Histérico
- Infame - Assassino
- Má Audição
- Sadista
- Histórico Radgar:
• Vantagens:
- Mandíbula de Ferro
- Idioma Marítimo
- Nadador Nato
- Visão nas Trevas
• Desvantagens:
- Atípico
- Discriminação
- Segregação
- Horrendo
- Ambição
- Sadista
• Perícias:
- Ameaça
- Furtividade