Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Cap 3 - Uma gloriosa evoluçãoHoje à(s) 3:29 pmporTerry[FP] Gauss LedgermaineHoje à(s) 3:26 pmporYami2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Hoje à(s) 3:09 pmporSaru7º Capítulo: The One Above All - Ato 2Hoje à(s) 1:23 pmporShioriCidade do Pecado, 罪市Hoje à(s) 12:52 pmporNekkyoto[FP] YuzurihaHoje à(s) 12:52 pmporYami[FP] BranHoje à(s) 12:36 pmporYamiO Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 12:10 pmporShiro7º Capítulo: Um Titã em LótdäHoje à(s) 11:51 amporYamiCriação de AventurasHoje à(s) 11:35 amporShiori

Radgar Valrak *

Yami
Imagem :
Radgar Valrak * Giphy
Créditos :
16
Localização :
Alabasta - 7ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Yami
Avaliador
Radgar Valrak * Ter Jul 12, 2022 11:01 pm

Radgar Valrak




27

Masculino

Tubarão-Charuto

Cívil

Grand Line - Ilha Mawike

West Blue - Sirarossa

Direita

2,70

147

1

250.000




Valrak é um horrendo tritão de porte alto e bastante musculoso, sendo notável um maxilar forte e esculpido com dentes avantajados e algumas cicatrizes no rosto e corpo, mais perceptível é no lado esquerdo do lábio superior. Atrelado a isso, partes de seu corpo ostentam saliências peculiares como se fossem barbatanas de tubarão, principalmente em seus ombros, antebraços, mãos/pés. Seus olhos são afiados, iguais a de um tubarão sanguinário, e se transformaram em um conjunto de quatro olhos injetados verticais com pupilas amarelas e brilhantes, sitiados em um tom vermelho-sangue. Suas orelhas são pontudas e ele ostenta uma poderosa arcada dentada afiada com dois grandes dentes de sabre inferiores e sobrancelhas bifurcadas em tom negro. Ele possuí cabelos espetados lembrando um ouriço-do-mar em tom escuro. Sua expressão é bastante intensa, possibilitando um ar selvagem e bastante repulsivo em determinados momentos. Seu tom de pele é marrom-escuro e seus ombros largos lhe dão uma postura imponente. Suas guelras ficam próximas do trapézio, quase imperceptíveis aos olhos humanos. Sendo visto usando um Keikogi/kimono de treinamento marcial de cores variadas, mas quase sempre azul escuro.


Radgar é um homem determinado e obstinado, não com algo em especifico, mas sim com várias coisas que lhe vir na telha. Ele gosta de fazer o que tem vontade de fazer e pronto. Seja bater um papo com um desconhecido do nada ou eventualmente esmurrar a cabeça de um qualquer; dependendo muito de seu humor. No entanto, ele segue seu caminho ambicioso; que é se tornar à personificação do Poder marcial e gravar seu nome na história. Ele não tem honra, pois, ele entende que um predador deve abater sua presa com todas suas forças e não com dignidade. Por outro lado, ele respeita pessoas com ambiciosas e loucas. Ele odeia que lhe ofendam, sendo um gatilho para ele mastigar o crânio da pessoa com suas seus poderosos dentes, não exatamente na hora, podendo criar uma artimanha para tal. Por outro lado, ele adora ser bajulado e/ou elogiado, como se fosse uma criança ansiando o amor do próximo. Adora fumar charuto, sendo um vício desde sempre.

Ele tende a matar as pessoas se enfurecido ou por puro capricho, e não demonstra nenhum cuidado ou remorso ao fazê-lo. Ele também matará por prazer ou satisfação quando sentir vontade e desfrutará muito disso. Algo que lhe da muito prazer é ver a pessoa agonizar em dor... ou ele mesmo. Um sádico natural e um monstro grotesco. Apesar de ser calmo e sua lábia manipuladora, não com frequência, sua fúria pode ser explorada por forças externas ou simplesmente pela perde de controle. Por outro lado, é um ser invejoso e bastante egoísta em certas ocasiões. Não é do tipo intelectual, mas muito astuto para com sua idade.

Um tritão ameaçador com um forte desejo em se tornar infame. Valrak não é do tipo que confia fácil em qualquer pessoa, apesar de demonstrar isso com suas palavras e humor em algumas ocasiões. Porém, para conquistar sua confiança demandará certo esforço e quando obtido, terá sua lealdade. Todavia, ele usa as pessoas próximas a ele em beneficio próprio, independe se usarem ele da mesma forma; afinal, ele não liga. Apesar desse lado sombrio, possui mania de zombar e gracejar independente da situação. Mostrando estar com medo, quando na verdade não está. Mostrando estar fraco, quando na verdade não está. Inverso também pode acontecer. É realmente um homem difícil de decifrar em um primeiro momento. Gosta de dinheiro e luxo, mas não precisa deles. Fará qualquer coisa em prol de seus desejos, mas quando associado a algum individuo que ele tenha estima, será uma arma valiosa para o mesmo. Afinal, o tritão é um assassino impiedoso e cruel.


A história de Radgar começa em Mawike, uma ilha bastante conceituada em termos de usuários espadachins, pelo menos os mais velhos conhecem. Os pais de Radgar eram pessoas comuns que haviam ido embora da ilha dos tritões devido a conflitos internos. Apesar do preconceito em grande parte das ilhas, Mawike não havia discriminação. Era uma ilha bastante amistosa e socialista para com todas as raças.

A infância do tritão foi bem comum, tirando algumas brigas e peripécias devido sua horrenda aparência. Foi instruído pelos seus pais a ler, escrever e desenvolver suas capacidades socais enquanto as físicas fora doutrinado através do uso do karate tritão. Se mostrando bastante hábil nele. Apesar dos dilemas de seus visual monstruoso, o tritão sempre conseguiu lidar com isso... ainda que os punhos quase sempre resolvessem ao invés de palavras.

Sua mãe lhe ensinou a ler, escrever, algo muito crucial dizia ela. Enquanto seu pai lhe passou os ensinamentos do Karate Tritão e como se impor diante de ameaças, além de impor elas quando necessário. Valrak nem sempre foi cruel e impiedoso, isto acabou acontecendo muitos anos a frente, mas não antes da ilha ser invadida durante uma batalha naval.

A guerra levou caos e o caos levou a mortes, por sorte, ele ainda vivia. Já seus pais... não tiveram tanta sorte. No decorrer de sua juventude, se apaixonou e viveu com sua amada. Porém, a morte parecia lhe perseguir quando em uma disputa territorial entre clãs acabaram ceifando a vida de sua mulher.

Ele havia perdido tudo, ou assim grande parte acharia. O que lhe restava? Apenas suas habilidades em seus punhos. Durante muito tempo, ele aprimorou suas maestrias, andar furtivamente e até mesmo a virando um incrível acrobata. Acabou se tornando um ladrão, assassino, tudo em prol de realizar seu objetivo.

Havia disputado lutas para testar suas habilidades, seguindo o fluxo de sua jornada em prol de conquistar a personificação absoluta do poder, assim ele não perderá mais nada que lhe importe. Se determinou a seguir essa ideologia e fazer de tudo para alcança-la.

Apesar de ser um tritão da subespécie charuto, desde o seu nascimento ele nasceu com uma mutação de outra raça, usando-a a seu benefício durante sua vida. Se tornou um assassino atroz, não pela toda carga de mortes em sua vida, mas sim por realmente ter prazer em ver até o ultimo resquício de vida ser esvaído dos seus inimigos.

O passar do tempo deixou-lhe cruel, sádico e bastante obstinado. Um predador feroz na terra e indomável dentro do mar. Após assassinar muitos habitantes em Mawike, seja por varias razoes elas, ele decidiu viajar para outras ilhas. Mawike ficava na Grand Line, porem, Radgar acabou indo para South Blue; apesar de que isso levou alguns anos.
















300

150

220

220

20


Agilidade200

Oportunidade de ataque3

Redução de dano0

Armadura0

Penetração0



Você possui dentes extremamente resistentes capazes de triturar até mesmo pedras.
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.
Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Narrativamente, você recebe um pequeno bônus nas suas capacidades físicas, para representar sua maestria no terreno, enquanto estiver lutando nele. Cidades: (ruas, telhados, topo de prédios, aposentos, corredores, escadas).
Visão nas trevas
CamuflagemOs homens-peixe da subespécie tubarão-tapete podem se misturar completamente ao ambiente após encostarem completamente em uma superfície, permanecendo invisíveis enquanto estiverem imóveis. Adaptar-se ao ambiente requer alguns instantes e, apesar de ficar completamente camuflado, o tubarão-tapete por ser encontrado por outros sentidos diferentes da visão.


Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Horrendo
Tem algo na sua aparência que é simplesmente grotesco ou incomum, só de olhar em sua direção as pessoas sentem nojo, repulsa ou desprezo, muitos lhe destratam apenas pela sua aparência. (Radgar nasceu com dois olhos a mais no rosto, havendo agora 4 olhos no total. Não lhe da nenhuma vantagem ou desvantagem, sendo apenas algo divergente do comum; mesmo entre os tritões.)

Radgar tem como ambição se tornar à personificação do Poder marcial, marcando seu nome na história.
Sadista


Ameaça
Furtividade
Lábia
Furto
Acrobacia


Ladrão










Karatê dos Homens-peixe: Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.










Aqui irá ficar as informações atreladas ao grupo do personagem caso haja e qualquer outro dado relevante.


Menções nos jornais irão ficar aqui




Radgar
Imagem :
Vahahahahahaha!
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1997-radgar-valrak#21277 https://www.allbluerpg.com/
Re: Radgar Valrak * Ter Jul 19, 2022 4:38 pm
Gostaria de pedir umas alterações na ficha:

Retirar os defeitos Furioso e Dependente. No lugar deles colocar:
Horrendo:

Retirar senso de direção e Trocar a qualidade Arena que custa 1 ponto por:
Arena (Cidades):
Custando agora 2 pontos.

Devido a essa mudanças, gostaria de pedir a mudança do PP e com isso a nova descrição da aparência.

Aparência:

Como mudou os defeitos, irei alterar um pouco da personalidade só para alinhar as novas.

Personalidade:

Irei acrescentar um trecho na história para deixar conciso os defeitos.

Histórica:

Queria pedir para trocar o PP que está no template aí para esse novo: imagem.
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
30
Localização :
Pais de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio
Ryoma
Administrador
Re: Radgar Valrak * Sab Ago 06, 2022 4:54 pm
Atualizado.

Radgar Valrak * ZbnQSBs