Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[Kit] ChrolloHoje à(s) 1:29 ampor  HooliganColorsHoje à(s) 12:17 ampor  Shiori1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 12:14 ampor  KiraMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 12:08 ampor  Wild Ragnar[Tutorial] VincentOntem à(s) 11:57 pmpor  VincentCréditosOntem à(s) 11:36 pmpor  HooliganTutorial - HooliganOntem à(s) 11:32 pmpor  Dio1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:22 pmpor  ÀsHere Comes The SunOntem à(s) 11:14 pmpor  RavenbornDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 5Ontem à(s) 10:37 pmpor  Narrador De Eventos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 15
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Hany G. Drezat Seg Maio 10, 2021 10:29 pm



Hany G. Drezat








Sobre o Personagem


Nome: Hany G. Drezat
Idade: 16
Género: Feminino
Mão Predominante: Canhota
Risada: Shahahark
Altura: 1,30 m
Peso: 35 kg
Raça: Meio Homem-Peixe
Origem: Mar do West Blue
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Dona de um corpo que aparenta ser mais jovem do que as garotas de sua idade, Hany tem um físico esbelto e atlético para sua altura e peso, seu condicionamento físico, embora não aparente, é bem desenvolvido dado seu treinamento, mas isso não aumenta as curvas em seu corpo, que são quase inexistentes, fazendo-a realmente parecer uma criança. Sua pele é alva, suave e delicada sem qualquer imperfeição, tão clara que relembra a neve e acaba dando ainda mais vida ao seu rosto, onde ostenta uma beleza única, com grandes olhos azuis que quando está com sede de sangue acabam assumindo uma coloração mais avermelhada. Os lábios dela são finos e seus dentes afiados são facilmente notados e podem voltar à forma humana se Hany assim desejar, podendo os recriar facilmente. Seus cabelos brancos com algumas mexas azuis deixam-na ainda mais atraente, parecendo mesmo assim uma criança aos olhos dos outros. A parte que mais a faz lembrar um verdadeiro tubarão é realmente uma cauda que sai de seu cóccix, estendendo-se até a altura do tornozelo e por ser algo que sai de seu corpo, também acaba sendo uma das partes que ela consegue esconder se assim desejar. Suas unhas dela sempre estão pintadas, normalmente em algum azul. As vestes que usa normalmente possuem a temática de tubarão, mar e coisas do tipo, ainda que ela goste de outros tipos de roupas, tudo depende da ocasião.

Personalidade:
A visão que muitos tem é que ela é uma garota animada, determinada e muito corajosa. Sua forma de conversar com as pessoas normalmente se mostra bem casual, descontraída, preferindo lidar com todos desse modo, não conseguindo agir muito bem formalmente. A liberdade é algo que Hany valoriza muito, ficando bem incomodada quando outras pessoas tentam lhe dizer como seguir com sua própria vida. Isso a faz ser até mesmo um pouco rebelde, talvez por ainda ser nova, muitas vezes acaba deixando suas emoções assumirem o comando, mas ainda é algo que está no controle e ela consegue se segurar com algum esforço e determinação. Ela confia tanto em sua própria força que não consegue sentir medo de algo ou alguém, muito menos medo de perder sua vida de alguma forma, principalmente por já ter passado por coisas horríveis no passado, não consegue imaginar algo pior do que o próprio inferno que viveu anos atrás. É bem comum Hany mostrar certa crueldade em suas ações, pois mesmo com sua atitude descontraída a verdadeira predadora sadista surge quando necessário, mostrando um comportamento imprevisível, como se naquele momento o resto do mundo não fosse importante. A garota age de forma implacável, não poupando esforços quando o assunto é de destruir as pessoas em seu caminho, atacando até mesmo alguém próximo de seu alvo para o forçar a fazer o pedido, mesmo que isso a faça parecer uma pessoa horrível, ferir os outros é apenas parte da diversão, principalmente se isso envolver as mordidas características que ela ama realizar, mesmo quando não é para ferir alguém. Mesmo com tantos problemas ela ainda é uma jovem em crescimento, conseguindo se abrir melhor para as pessoas que realmente importam, ou mesmo animais. Seu amor por animais é parte importante em todo seu crescimento, amando estar rodeada deles, principalmente no mar, não gostando que a olhem de forma diferente só por ser parte mulher-peixe, pois se sente muito orgulhosa por ser parte tubarão. Hany gosta de ajudar amigos que precisam, auxiliando até estranhos se os considerar merecedores de tal atitude, respeitando muito a coragem e determinação dos outros.

História:
O mar pode não ser a melhor moradia, mesmo para os peixes. Hany sentiu na pele o quão complicado era sobreviver por lá, aprendendo bem cedo que teria de lutar por sua própria sobrevivência naquele ambiente feroz. Em seus primeiros anos ela até teve um pouco de ajuda, vivendo com alguns dos homens-peixe que tinham muito medo para pisar em alguma ilha, simplesmente aceitando que precisariam viver no mar se não quisessem morrer nas mãos de algum humano qualquer. Isso a fez achar ainda mais estranho eles cuidarem tanto dela, que lembrava tanto um humano, algo que ela sempre questionou e a resposta sempre acabava tendo alguma ligação com seu pai, um homem-peixe que conseguiu conquistar uma humana, mas foi morto como qualquer outro quando descobriram a relação dos dois. “Ele era um dos fortes, sempre foi nosso líder e mesmo assim morreu tão fácil.” Por ser uma questão bem triste de se conversar, Hany apenas deixou isso de lado, seguindo com aqueles homens-peixe sem se importar tanto assim com o passado, quase não considerando que seus pais uma vez existiram, por nunca terem cuidado dela. Foi bem cedo que a pequena adotou um hábito bem normal para alguém que tinha tantas características de um tubarão, morder coisas. Todos os outros homens-peixe faziam isso, porém a garota tinha um gosto bem maior pelas mordidas, usando-as até mesmo quando não tinha tanta necessidade assim, virando algo natural desde cedo.

Sua vida foi bem tranquila nos primeiros anos, talvez por isso ela não aprendeu tantas coisas, muito menos evoluiu, pois, vivia escondida quase sempre, fugindo até mesmo de outros predadores do mar muitas vezes. Esse não era o tipo de vida que um tubarão deveria ter, Hany conhecia sua própria força e queria provar que a vida fora da água não seria tão ruim assim. Os humanos agiram como sempre, tratando os peixes como se fossem apenas monstros, atacando todos que tinham acompanhado a garota, deixando-a por último por ainda considerarem ela como algo próximo de um humano. O massacre a deixou paralisada, olhar todos que cuidaram dela serem mortos na sua frente, ser completamente manchada pelo sangue deles, enquanto chorava de joelhos na frente dos corpos foi uma experiência que a marcou bastante. Hany imaginou que teria o mesmo fim após notarem que ela também fazia parte daqueles homens-peixe, mas isso felizmente não ocorreu. Uma mulher de cabelos brancos, olhos azuis e bastante presença apareceu para impedir que mais alguém fosse morto, seu nome era Seiko. Os outros humanos não gostaram muito, mas ela afirmou que ela cuidaria bem da criança, protegendo-a e também a fazendo crescer bem.

A vida em terra se mostrou bem melhor, muito menos perigosa e com maiores possibilidades. Hany não gostava tanto assim da mulher que cuidava dela, simplesmente aceitando que aquela seria sua vida até ter força para lutar por si mesma, aprendendo gradualmente muitas coisas que Seiko tinha para lhe ensinar, sendo boa parte destes conhecimentos algo que se aprende para virar um arqueólogo. Avaliar quase quaisquer itens, serviços e também tesouros para definir se era algo original e bom de ser comprado/vendido, ela afirmou que isto ia além da arqueologia, sendo algo bem útil no dia a dia. A arte de investigar também foi interessante ser aprendida, Hany leu muito sobre, além de ter que fazer alguns testes com sua mentora para provar estar aprendendo, isso envolveu também o conhecimento de decifrar códigos postos em tais testes, dando um desafio a mais. A última coisa que ela tinha a oferecer foram livros de história, auxiliando a pequena garota-peixe em tudo, lhe contando aquilo que descobriu em suas viagens, passando cada conhecimento de sua vida para ela, que agora precisaria muito mais do que uma caçadora de recompensas aposentada.

A pequena garota-peixe foi crescendo, aprendendo muito nas ruas de Sirarossa. Lutas contra outras crianças sempre ocorriam, Hany despertou um gosto por isso, adorando socar quem tentava fazer algo com ela, destruindo qualquer um sem dó, usando de qualquer parte de seu corpo disponível, principalmente os dentes. Os punhos se tornaram as armas mais poderosas que ela tinha, tendo sempre ajuda e orientação de Seiko em cada coisa que fazia. A mulher claramente tratava a garota como uma filha, já Hany a olhava mais como uma irmã, algo que tinha chance de evoluir com o tempo, conforme os anos iam passando.

Viver de forma tão pacifica sem nenhum problema era improvável, principalmente para quem acolhera uma garota-peixe. Seiko teve problemas, lutou para conseguir manter Hany consigo, mas nada disso fez as coisas ficarem mais fáceis. Existiam muitos que odiavam ainda a criança, indo ao ponto de cobrar para que ela pudesse manter aquela criatura. Nos primeiros anos foi fácil pagar, todo aquele dinheiro acumulado das recompensas do passado foi se extinguindo com o tempo até não sobrar nada. A mulher já não era tão nova para trabalhar, acumulando assim uma dívida. Todo dia surgia alguma pessoa cobrando, aquilo já não parecia ser mais coisa dos moradores e sim de alguém maior, mais poderoso. Isso atraiu muito perigo, fez Seiko sofrer agressões em sua própria casa por não conseguir pagar. O resto de seus dias foi apenas sofrimento, dor e muitas explicações. Aquela mulher na realidade era a mãe verdadeira de Hany, a mulher que cometeu o crime de amar um homem-peixe. Ninguém realmente sabia, ela manteve em segredo e a entregou para o mar quando teve a oportunidade, deixando que os peixes cuidassem dela até ter a idade, dando-lhe apenas o seu nome. Já as dívidas surgiram inicialmente pelos moradores da região, seguindo para as mãos de um nobre que adorava se divertir com os “seres inferiores”. Sua mãe lhe disse tudo que precisava saber, lhe ensinou tudo nos últimos anos, a treinou para conseguir lutar com o próprio corpo além de usar uma lança, e finalmente conseguiu assumir quem realmente era, mas infelizmente seu corpo não aguentou mais.

A morte de sua mãe só a fez querer partir daquele lugar quando possível, precisando de dinheiro, poder e uma organização que pudesse se apoiar antes de tudo. Só pagar a dívida que adquiriu não seria divertido, Hany tinha de acabar com cada pessoa que viesse a cobrar e talvez até fazer uma visita pro nobre que estava por trás disso tudo. Sua vida estava apenas para começar, o mundo era enorme, existia muito a se conquistar.

Características



Qualidades:
Nadadora Nata (Raça)Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.
Arcada Removível (Raça)Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.
Meiga (2)Por qualquer razão, existe algo na sua aparência que faz com que os seus adversários não consigam lhe levar a sério. Você não parece representar perigo e, por conta disso, pode ter uma vantagem no início dos combates que travar, subestimá-lo pode ser um erro fatal que seus inimigos tendem a repetir.
Prodígio (2)Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Atraente (1)Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Destemida (1)Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.
Voz melodiosa (1)Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Defeitos:
Atípico (Raça)Devido ao fato dos Meio Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Segregação (Raça)Pelo fato de ser um meio homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).
Sadista (2)Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
Dívidas (2)Por ser parte peixe, muitos odiavam Hany e não queriam permitir que ela vivesse em Sirarossa com sua mãe, resolvendo cobrar uma quantia justa que seria dividida entre todos. Eventualmente isso acabou aumentando, acabando por criar uma dívida que sua mãe não conseguia pagar facilmente. Nada de ruim realmente acontecia por parte dos moradores da região, mas isso mudou quando um nobre acabou comprando essa dívida, fazendo uma cobrança muito mais pesada. Esse nobre se chama Meneo Fabrice Lamberink e sempre manda diversos de seus homens, ou mesmo contrata alguns pro serviço, mandando estes realizarem a cobrança, recorrendo até mesmo a agressões e tortura se necessário. Seu real objetivo não é realmente receber o dinheiro total, ele é muito rico para ligar por uma quantia tão baixa, desde o inicio ele esteve atrás de um pouco de diversão e também da mãe de Hany. Agora com ela morta, restou apenas a pequena garota-peixe para ele agarrar como uma mera propriedade dele.
Insônia (1)Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma categoria.
Extravagante (1)Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.
Compulsiva (1)Hany gosta de morder algo, apreciando ainda mais se for algum ser vivo, mordendo este para se acalmar, animar ou simplesmente para passar o tempo. Para ela estas mordidas são apenas uma forma de afeto, como um abraço ou beijo que se dá em seus pais quando chega em casa. Claro que isto pode mudar muito dependendo da pessoa que recebe a mordida, pois quem não merece receber as verdadeiras acaba servindo como um brinquedo, usando dos dentes afiados nestes por simples diversão. Morder faz parte de sua natureza, um tubarão sempre faz isso, Hany apenas adaptou este gosto peculiar à sua vida entre os humanos. É um hábito que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 120
STA: 100

Força:[Incompetente]
Destreza: 0 (+4 Racial) (+3 EDC) (+1 Arma) [Regular]
Acerto:(+2 Racial) (+3 EDC) [Regular]
Reflexo: 19 (+2 Racial) [Hábil]
Constituição: 0 [Incompetente]

Agilidade: 13 [Regular]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
• Avaliação
• História
• Investigação
• Criptografia
• Briga

Arqueóloga:
Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.

Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Karatê dos Homens-peixe:
Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Lanceira:
Lanceiras são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 125.000 ฿S
Dívida: 25.000.000 ฿S

Itens


Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
Luvas:

Hany G. Drezat HuQ9vPu

Arma: Luvas
Descrição: Um par de luvas de combate brancas. Seu estado não é dos melhores, sendo de baixa qualidade e gastas por conta do tempo em que foi feita.
Tipo da Arma: '
Qualidade: Inicial
Durabilidade: Baixa
Dano: +1 em Destreza por nível.

Estado: Nova

Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Hany G. Drezat 2wEPKxp

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Hany G. Drezat O0yljIK

Hany G. Drezat WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith