Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : Ye Qiu GRh51xf
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
Ye Qiu Ter Maio 11, 2021 3:41 pm



Ye Qiu








Sobre o Personagem


Nome: Ye Qiu
Idade: 16 Anos
Género: Masculino
Mão Predominante: Canhoto
Altura: 1,50m
Peso: 50kg
Raça: Humano - Versatil
Origem: Novo Mundo - Imperio Kakin
Localização: West Blue - Sirarossa
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Ye Qiu possui um volume corporal pequeno, tendo apenas 1,50 metros, sendo facilmente confundido com uma criança por volta de seus 8 anos, mesmo já tendo 16. Não possui muita massa muscular exposta, porém é possível ver que seu corpo possui pouca gordura, deixando seus traços mais acentuados. Sua pele é bastante lisa como a de um nobre, tem coloração branca sem muitos destaques. Seu cabelo tem um tom preto esverdeado com alguns detalhes em um verde mais claro, mas ainda sim escuro. Em sua testa possui uma tatuagem característica de sua ilha natal a qual representa a casta nobre a qual o mesmo pertence. Seus olhos são de coloração dourada, sendo as pupilas negras como a noite em um formato semelhante à dos felinos. Sua roupa possuí as características tradicionais de usa terra natal. Uma roupa de malha que cobre seu peito de coloração branca, em seu pescoço um ornamento negro com detalhes em dourado. Em seu peito carrega um colar feito de pérolas brancas rosê, adquirido com o mestre do templo da noite eterna. Em seu braço direito possui uma tatuagem de coloração esverdeada com o símbolo de Shang-ti, o Deus soberano do dia e da noite. Suas calças são de característica leve de coloração azulada com detalhes em dourado. Em sua cintura possui um tipo de cinto tradicional que rodea todo seu corpo que se assemelham a sinos que fazem barulho quando anda. Enquanto seu braço direito permanece nu, o esquerdo possui mais uma parte da vestimenta colorida, e seu braço esquerdo é todo recoberto por uma luva negra com detalhes em dourado que vão de seu ombro onde possui uma ombreira com chifres indo até sua mão. Em suas pernas são longas botas negras com detalhes dourados em seus pés. Carrega sempre consigo uma mascara de lobo demoniaco, que representa o Deus da noite eterna. Quando o mesmo deseja esconder sua aparencia sempre a utiliza. Essa mascara constitui de uma mascara de lobo negro com grandes dentes brancos.

Personalidade:
Ye Qiu é uma pessoa bastante calma, demonstra poucas vezes o sorriso em seu rosto, apenas quando está realmente animado com algo. Não costuma ser o tipo de pessoa que procura por uma briga, porem está sempre preparado para que possa se defender e aniquilar aquele que tenha tentado o ameaçar. Ele não irá ser aquele que irá começar a briga, mas com certeza terá certeza de ser aquele que a irá terminar. Contudo ele conhece seus limites e por isso entende a importância da fuga estratégia, apesar de sempre se enfurecer por conta disso. Algo que não suporta é ser chamado de baixinho ou de criança, como herdeiro do clã Ye ele mantem uma superioridade no seu tom de voz mesmo quando está falando baixinho ou quando está dando um discurso. Costuma se importar com as pessoas que estão a sua volta, afinal, julga que aliados são importantes para aquele que um dia irá se tornar o imperador. Então tenta sempre manter uma boa relação com aqueles que julga serem dignos de andarem ao seu lado. Não possui qualquer tipo de preconceito ou inimizades, contudo, nutri um ódio eterno contra uma certa pessoa a qual nem mesmo sabe o nome. E fará de tudo para aniquila-lo. Sua voz sempre foi dita pelos outros ter uma força, eles não sabiam dizer sobre o que se tratava, mas sempre tinha algo que chamava atenção nela que fazia as outras pessoas escutarem o mesmo. Seguindo os princípios de sua religião Ye Qiu sempre arranja pelo menos alguns segundos de seu tempo para agradecer a Deus, seja de forma simples como apenas juntar suas mãos, fazendo a forma de mão tradicional de sua religião ou ajoelhar-se no chão. Não importa como é feito, ele apenas tem que agradecer todos os dias. Quando utiliza de sua mascara o mesmo tende a ter uma personalidade mais agressiva, ele acredita que seja as tentações do Deus da noite eterna.

História:
O imperio de Kakin é constituído de diversas castas e famílias importantes. A mais importante é a família Ye, são os descendentes do fundador e considerado Deus da Manhã e da Noite eterna. Também são a cabeça do Clã Yewan e Zaochen, clãs que representam a ordem e justiça na ilha. Todos os filhos que nascem no clã Ye são herdeiros do império, afinal, o requisito para se tornar tal é apenas um. O mais forte e influente de sua era deve se tornar o imperador por isso o mundo de intrigas e maquinações maléficas sempre cercam o mundo do império. Não era estranho ouvir rumores nas ruas sobre como muitas vezes imperadores foram feitos do nada e gigantescos pilares foram depostos. Em meio a tudo isso existia Ye Qiu, o filho mais jovem da geração, filho primogênito do atual imperador Ye Huan, Com apenas poucos anos se destacou no uso de sua esgrima, sua habilidade com as palavras mesmo quando ainda as estava aprendendo e sobre sua crença exacerbada nos ensinamentos do templo da manhã e noite eterna. Chamava atenção também em sua habilidade com o corpo humano, aos 11 anos já sabia como tratar um ferimento, conhecia sobre o corpo humano como se estivesse lendo um livro. Contudo, o que mais chamava atenção em sua pessoa era sua força, desde pequeno teve sempre uma força maior que de todas as crianças e muitas vezes maior do que a de um humano não guerreiro. Ele com certeza era a pessoa que as pessoas apostavam para suceder o rei ao contrário de vários outros irmãos e tios.  



Contudo certo dia isso iria mudar. Enquanto estava rezando e aprendendo com seu mestre Ye Zhenyou no templo um mensageiro chega às pressas, ele entrega um colar para o jovem que sem entender é recolhido pelos braços de seu mestre e tio que o carrega como um saco de farinha por entre corredores do templo. - O que está acontecendo? - Ele gritava sem obter uma resposta, mas aquele colar certamente tinha um significado, afinal, tinha visto muitas vezes sobre o pescoço de seu pai e por algum motivo agora estava nos seus. - Você tem que fugir. Encontre esse homem... - O homem arrancava parte de sua vestimenta, mordia seu dedo e com o sangue que saia do mesmo escrevia um nome “Zhao” - Você tem que ir ao dragão de jade... - Antes que pudesse terminar de falar um barulho forte era ouvido atrás de seu mestre que ocultava a luz que vinha da porta se abrindo e antes que pudesse pensar em algo o som característico de flechas percorria o ar e pela reação do homem a sua frente o alvo era exatamente as costas do mesmo, ele começava a sangrar pela boca. - Mestre! - Ele gritava antes de ser empurrado contra uma parede que na verdade se revelava ser uma porta secreta que o jogava para fora do templo em uma cachoeira que o levava com a correnteza como se fosse um gato abandonado.



Ele terminava na ilha portuária de Xin Tzao do arquipélago de Kakin, Ele tinha apenas um nome escrito em um pedaço de pano escrito com sangue. Porem antes mesmo que pudesse se recuperar do choque ele via com clareza, ou melhor, a iluminação forte que vinha do topo da montanha, fogo, o templo estava pegando fogo em um azul tão forte que era impossível de confundir, eram as habilidades de um homem poderoso, não era apenas algo normal, ele estava acostumado a ver usuários de frutas de Deus, mas nada como aquilo. Ele engolia em seco enquanto andava pelas ruas onde via uma agitação não comum, as pessoas corriam e espalhavam uma notícia devastadora para o mesmo – Como assim um novo imperador foi escolhido? - Ele se perguntava enquanto tentava juntar coragem para ir ao palácio imperial, porém com tudo que tinha acontecido não tinha porque desperdiçar a chance que seu mestre o tinha dado, não era burro o bastante. - Dragão de jade... - Ele continuava a andar. Ele sabia o que era o dragão de jade, um bar sujo no porto comandado por um homem ainda mais sujo, Sung Joo.  



Ele chegava no local, abria a porta e não via uma única alma viva se não Sung limpando uma das mesas. O homem sorria ao ver o garoto, mas logo mudava de expressão ao ver o colar que o mesmo portava no pescoço - Sério? Estão adiantados... que merda. - Ele reclamava enquanto corria em direção do jovem que todo molhado parecia perdido em meio a tudo aquilo. - Temos que sair de Kakin, rapido, junte suas... - Ele olhava mais uma vez e percebia que não tinha o que o mesmo buscar, ou melhor, não tinha onde o fazer se ele já estava com aquele colar - Não temos tempos, venha. - Ele comandava o mesmo para o seguir. Eles andavam até uma parte mais distante do porto, quase no fim do mesmo, adentravam dentro de uma pequena barraca de pesca, dentro um pequeno barco com um motor – Entre. - Ele comandava, porem Ye Qiu não o fez, o olhar em seu rosto era sério – Me desculpe, é para sua própria segurança. - Em um piscar o homem desaparecia por um instante antes do garoto sentir o mundo girando e uma náusea inacreditável - Ache aqueles que navegam nas sombras e se torne o mais forte, retorne um dia e seja a luz... Que Deus nos proteja. - Essa era a última frase que ele conseguia escutar antes de ainda tonto ver o homem preparar uma seringa e enfiar um liquido roxo em seu braço.  

Características



Qualidades:
Afinidade com Haki (3 Pontos)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Liderança (2 Pontos)
Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.

Visão na penumbra (1 Ponto)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.

Voz melodiosa (1 Ponto)
Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.

Carismático ( 2 Pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Defeitos:
Improdutivo (3 Pontos)
Você tem problemas de inspiração e criativade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis impares.

Inapto (3 Pontos)
Você libera um espaço para criar técnicas apenas em níveis impares.

Diligente (2 Pontos) (Voltar ao seu imperio e se tornar imperador)
Você dedica sua vida para cumprir uma missão ou dever que acredita ser sagrado, não medindo esforços para transformar tal dever em uma realidade.

Compulsivo (1 Ponto) (Agradecer a Deus)
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 140
STA: 100

Força: 11 (+7 Racial) (+3 EDC) = 21 {Hábil}
Destreza: 0 = 0 {Incompetente}
Acerto: 6 (+1 Racial) (+3 EDC) = 10 {Regular}
Reflexo: 2 = 2 {Regular}
Constituição: 1 = 1 {Regular}

Agilidade: 6
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:

Anatomia: Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Diagnose: Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.
Primeiros Socorros: Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Ameaça: Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.
Disfarce: Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.

Profissão:
N/A

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachim: Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Ye Qiu 8TjQizR

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Ye Qiu WcCcIuX
yatto
Ver perfil do usuário
Imagem : Ye Qiu Tumblr_1afef1914678ee759f44108b49339476_a47c9ae5_250
Créditos : 02
Localização : Sirarossa
yattoInstrutor
https://www.allbluerpg.com/t328-ye-qiu#956 https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Ye Qiu Sex Maio 14, 2021 7:43 pm
Hi, trocar edc de ladino para Espadachim Very Happy
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 25
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t654-art-2-i-truly-hate-it
Re: Ye Qiu Sex Maio 14, 2021 7:59 pm
Atualizado.