Assunto: Filha do espirito da terra "Onatah" Qua Mar 02, 2022 6:57 pm
Filha do espirito da terra "Onatah"
Sobre o Personagem
Nome: Filha do espirito da terra "Onatah" Idade: 13 Anos Gênero: Feminino Mão Predominante: Ambidestra Risada: Kyahaha Altura: 1,50m Peso: 45 kg Raça: Meio Homem-Peixe Origem: Abeytu Localização: Las Camp - West Blue Grupo: Pirata
Complementos
Aparência:
Onatah tem uma estatura pequena medindo aproximadamente 1,50m, seu corpo franzino e com pouca demonstração de músculos a fazem uma figura tímida na presença de outros. Sua pele tem coloração morena bem clara, seus cabelos de coloração negra são curtos e não aparentam não ter nenhum tipo de cuidado estético. Suas orelhas são a principal diferença para um humano normal, longas e pontudas são herança de sua raça hibrida. Na orelha esquerda possui um pequeno brinco discreto que circula a parte inferior, possui um brilho azul discreto que só é percebido pelas pessoas mais atentas. Seus olhos tem coloração tão negras quanto seus cabelos, mas dependendo da iluminação eles se tornam mais claros quase adotando um tom marrom. Sua vestimenta é composta por uma roupa tradicional de sua tribo onde um manto branco começa em seu pescoço, pega quase ambos os braços, mas terminam em uma espécie de bracelete de coloração bronze. O manto vai até quase seus joelhos em uma linha única que se junta na parte da frente e de trás de seu corpo. Como alças de uma mochila existem duas cordas grossas de coloração azul. Em sua cintura possui um ornamento de coloração bronze do mesmo material de seus braceletes. Uma espécie de cinto segurado também pela corda azul se faz deixar pendurado dois gizos que fazem um pouco de barulho quando a mesma realiza qualquer movimento. Utiliza shorts bem colados de coloração negra. Carrega consigo três mascaras, uma demoníaca de coloração vermelha, uma outra demoníaca de coloração verde e uma que tem uma aparência animalesca gentil de coloração branca. Calça dois tênis preto e branco simples.
Personalidade:
Onatah tem uma personalidade alegre e divertida. Gosta de experimentar coisas novas caso isso lhe renda história para contar no futuro. Está sempre com um sorriso no rosto mesmo em situação em que está triste, algo que a mesma não consegue evitar. Está sempre em busca de novas aventuras e conhecer novas pessoas divertidas para ter uma boa conversa. Não gosta de covardia e discriminação sendo uma pessoa que muitas vezes irá se meter nos problemas dos outros caso não goste do que está vendo. Tem um problema com a língua que as pessoas comuns falam e por isso se sente um pouco envergonhada em falar visto que não consegue falar direito, porém, se esforça bastante para tentar aprender. Não recusa uma boa luta caso seja um oponente digno para a mesma, porem se puder evitar uma briga ela o fará. Também não é uma pessoa que se intimida facilmente, desafios são o que a motivam para continuar em frente. Tem uma relação profunda com a natureza devido o local onde cresceu, então tem muito mais compaixão para com os animais do que para humanoides, com exceção dos minks.
Possui uma vontade de conhecer todo o mundo e para isso acontecer não mede esforços, mesmo que tenha que entrar em situações que a coloca em risco. Tem amor pela vida em geral e se tiver a opção sempre irá optar por nunca matar pessoas, porem entende o ciclo da vida e mesmo que tenha amor aos animais entende a importância da cadeia alimentar e de que toda vida que passa pela terra tem uma missão. Está sempre tentando deixar uma boa impressão sobre si para as pessoas, pois sabe que a maior parte do preconceito para com sua raça é apenas ignorância, por isso tem uma missão de mostrar que pode ser uma boa pessoa mesmo que milhares de dedos apontem para a mesma com acusações. Deseja ser livre e para isso não se atem a padrões de sociedade e regras não escritas que podem a deixar em situações desconfortáveis para as outras pessoas.
História:
Onatah nasceu em uma pequena ilha que não é maior do que 1500 metros de comprimento chamada de Abeytu. Abeytu é uma ilha de vegetação verde com casas feitas primariamente de madeira e palha, uma civilização tribal formada de ancestrais que ainda estão vivos na cabeça de seus moradores. Os moradores vivem com a natureza como sua companheira e os animais parecem ter aceitado a vida deles como parte de sua fauna também. Sendo a vida da fauna e flora algo de extrema importância existe um dizer normal que é “Os animais gostam de pessoas boas” e nisso Onatah desde criança parece ter o dom. Sua habilidade de praticamente falar com os animais vem desde que era apenas uma pequena criança, sempre amada por pássaros e pequenos roedores.
Contudo o que mais é diferente da maioria das ilhas que são normalmente encontradas é que a população que vive nessa ilha é constituída por meio homens peixe. Uma raça hibrida entre humanos e tritões. Vivendo na maior parte a luz do sol eles também mantem uma grande parte de sua rotina dentro do mar conhecendo a fauna e flora marítima que também é muito importante.
Desde pequena Onatah se tornou uma aventureira em sua própria ilha que se tornou pequena para a pequena corajosa. Seu sonho era conhecer o mundo, por isso planeja sair de sua ilha desde que tinha apenas 9 anos. Passava mais tempo dentro da floresta do que em sua própria vila, apesar de ter muitos amigos se tornava uma pessoa solitária quando estava mais interessada na vida animal do que em brincadeiras de criança. Aos 11 anos entrou para o culto que rezava para Ahyoca, a Deusa que tomava conta de tudo e de todos. O pequeno templo verde no centro da ilha era o local onde aprendia sobre ancestralidade, sobre a vida e sobre o mundo. Tinha entrado no culto apenas porque tinha vontade de ir ao mundo, uma das funções de suas sacerdotisas era levar a palavra, porém, ao conviver com as pessoas e aprender sobre seus dogmas se tornou uma fiel de verdade.
Quando completou seus 13 anos atingiu a maior idade e por isso teve a opção de velejar ao mundo para pregar a palavra e assim o fez. Com ajuda de seus moradores uma pequena embarcação de madeira foi criada e nisso navegou até a ilha mais próxima que tinha civilização humana, era hora de começar sua nova jornada em direção ao desconhecido, sua vida estava finalmente tomando o rumo que ela desejava.
Características
Qualidades:
Nadador Nato (Racial) Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água. Cuspir Tinta (Racial) Você é capaz de produzir tinta e expelir essa substância por meio de sua boca através de um jato. A tinta é capaz de turvar momentaneamente a visão daqueles atingidos nos olhos causando cegueira de categoria I. Você não é imune aos efeitos de sua tinta. Ambidestro (1 Ponto) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. Voz melodiosa (AB COLLECTION) Sua voz é agradável e imponente, você consegue se destacar pelo seu tom, seja cantando ou dando ordens.
Defeitos:
Atípico (Racial) Devido ao fato dos Meio Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema. Segregação (Racial) Pelo fato de ser um meio homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas). Analfabeto (1 Ponto) (Alfabetizada na lingua tribal, fala estranho, não consegue ler e escrever a lingua comum) Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.
Proficiências
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas. Adestramento Você é capaz de ensinar um animal domado a executar diversas tarefas, como, por exemplo, servir de montaria, servir de animal de carga, atacar, caçar e executar diversas outras funções. Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos. Doma Você é capaz de domesticar ou tornar mansa uma criatura selvagem, fazendo com que ela deixe de ser hostil contra você ou seu grupo momentaneamente. Herbalismo Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas. Cavalgar Você é capaz de utilizar um animal domado como montaria, extraindo o máximo de seu potencial.
Profissões
AhyocaProficiências necessárias: Herbalismo, Adestreamento, Doma, Acrobacia e Atletismo. Proficiências adicionais: Caça, Cavalgar, Diagnose, Geografia, Nado, Pesca, Rastreio, Sobrevivencia, Veterinaria e Zoologia. Descrição: Ahyoca é considerada a pessoa que recebeu as benções de Deus. Desde pequenas vivendo na natureza se tornaram uma com aquilo, fauna e flora combinadas em busca de um estilo de vida em que o homem peixe consiga viver em convívio tanto com as matas e oceanos como com os animais que a habitam. “Todo Ahyoca é amado pelos animais.” É uma frase tradicional dita na vila de Abeytu e reflete bem em seu cotidiano, crianças desde pequenas pulam pelas arvores com e como macacos, correm pelas florestas apostando corrida com raposas e até mesmo nadam como tubarões martelo. Vivendo como um verdadeiro ser integrado a natureza, de alguma forma aqueles que recebem esse titulo se tornaram um com o mundo em que vivem, assim aquele que se destaca recebe o titulo de Ahyoca “Ela trouxe felicidade”. O conhecimento de todo tipo de planta assim como suas propriedades ajudam na interação animal e homem peixe em uma busca incessante por novas aventuras e em diversas áreas que apenas a curiosidade pode atingir. Bônus: Jogadores com a profissão de Ahyoca podem desbloquear 2 mascotes em cada um dos níveis 1, 4, 8, 12. Assim como a profissão de Artista, podem adquirir em seu último nível mascotes de nível Mítico.
Agilidade: 740 Oportunidade de Ataque: 3 Redução de Dano: 0 Resistência: 0 Penetração: 0
Estilos de Combate
Karatê dos Homens-peixe:
Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Shuman - Aquele que manipula a Cascavel:
Nome do EdC: Shuman - Aquele que manipula a Cascavel. Tipo de EdC único: Evolução EdC a ser evoluído: Karatê Dos Homens-Peixe Bônus de atributo: +60 em Reflexo x Nível de Personagem e +60 em Acerto x Nível de Personagem. Qualidades e Proficiências: Cuspir Tinta, Atletismo e Acrobacia. Descrição: O Shuman é um estilo de combate adotado pelas sacerdotisas do templo de Sihu, uma divisão do templo principal. Diferente dos estilos de combate mais comuns, esse estilo de combate é designado a apenas poucas sacerdotisas, apenas aquelas que possuem uma habilidade inata de cuspir tinta, por isso é rara até mesmo para aquelas que possuem afiliação ao templo de Sihu. Assim como todos os tipos de combate da ilha de Abeytu, o Shuman não é um estilo de combate que visa matar seu adversário, mas apenas o sobrepujar, por isso seus movimentos para aqueles que veem de fora parecem mais como uma dança do que uma arte marcial.
A filha do espirito da terra primariamente cospe em suas mãos e pés uma tinta de coloração negra, forte e espessa. Com a tinta em seus membros a mesma utiliza o básico do estilo Amadahi, onde consegue manipular água, utilizando daquela tinta como se fosse água e por si só uma arma. Seus golpes então são baseados em movimentos rápidos onde, utilizando de suas mãos e pés, aplica golpes fortes e rápidos, principalmente com a palma de sua mão aberta e com chutes velozes. Também faz uso de piruetas, saltos e uma corrida célere para se esquivar de golpes providos de diversos tipos de inimigos. A tinta, então envolta em seus membros, funciona como um chicote que é manipulada de forma simples por Onatah. A tinta é utilizada principalmente para aumentar seu alcance de ataque e para combinar em ataques a curta distância.
Contudo se engana aquele que achar que os golpes provindos da tinta são de qualquer maneira mais fracos do que os aplicados diretamente por seus punhos e pés. O chicote de tinta consegue chegar em torno de um raio de 1,5 metros de seu usuário. Onatah consegue formar e desfazer o chicote a seu bem prazer, dependendo de como a luta está sendo travada. Quando a Filha do Espirito da Terra está em contato com grandes quantidades de água, como por exemplo, Chuva, Piscina, Mar, a mesma então pode utilizar mais de sua habilidade inata racial assim promovendo uma maior qualidade em seu estilo de combate. O alcance onde antes era de 1,5 Metros agora se torna 3,0 Metros. A tinta que a mesma produz, em contato com os olhos dos adversários, causa Cegueira I.
Shuman:
Nome da Singularidade: Namide - Estrela Dançarina Descrição da Singularidade: Quando em contato com grandes quantidade de água, vide exemplo chuvas, piscinas e Mar, Onatah então desperta seu mais animalesco estilo de combate, onde suas habilidades ficam mais aguçadas e seus instintos como meio tritão se tornam mais evidentes dando a mesma uma liberdade que não tem normalmente.
Assunto: Re: Filha do espirito da terra "Onatah" Qua Mar 02, 2022 6:58 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Tala
Animal: Lobo Altura: 2,17 Metros Peso: 60 Kg Porte: Médio Raridade: Comum Aparência: Apresenta uma pelugem branca escura quase cinza, seu pelo é bem característico de lobos selvagens que não possuem muito cuidado que dão uma aparência de sujo. Seus olhos são de coloração amarelada e ela está sempre com um olhar animalesco serio. Personalidade: Tala é um lobo leal que parece estar sempre serio. Sua personalidade forte é demonstrada pela confiança que ele exala, como se fosse um lobo da realeza. Sempre segue as ordens de sua dona e muitas vezes se comporta de forma superprotetora para com ela, ficando precavido para com estranhos. Atributos: Reflexo, destreza e acerto.
Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Tucano
Animal: Arara Altura: 100 cm Peso: 1,5 Kg Porte: Pequeno Raridade: Comum Aparência: Tem as penas de um azul forte, amarelo dourado e um pouco verde. É um animal de aparência simples, mas que devido a suas cores diferentes do restante das araras a torna um pouco rara e exótica. Personalidade: Tucano é uma ave carinhosa e muito jeitosa. Está sempre voando ao redor de seu mestre ou em seu ombro. Atributos: Reflexo, destreza e acerto.
Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
[justify][b]Nome:[/b] Ahyoca [b]Proficiências necessárias:[/b] Herbalismo, Adestreamento, Doma, Acrobacia e Atletismo. [b]Proficiências adicionais:[/b] Caça, Cavalgar, Diagnose, Geografia, Nado, Pesca, Rastreio, Sobrevivencia, Veterinaria e Zoologia. [b]Descrição:[/b] Ahyoca é considerada a pessoa que recebeu as benções de Deus. Desde pequenas vivendo na natureza se tornaram uma com aquilo, fauna e flora combinadas em busca de um estilo de vida em que o homem peixe consiga viver em convívio tanto com as matas e oceanos como com os animais que a habitam. “Todo Ahyoca é amado pelos animais.” É uma frase tradicional dita na vila de Abeytu e reflete bem em seu cotidiano, crianças desde pequenas pulam pelas arvores com e como macacos, correm pelas florestas apostando corrida com raposas e até mesmo nadam como tubarões martelo. Vivendo como um verdadeiro ser integrado a natureza, de alguma forma aqueles que recebem esse titulo se tornaram um com o mundo em que vivem, assim aquele que se destaca recebe o titulo de Ahyoca “Ela trouxe felicidade”. O conhecimento de todo tipo de planta assim como suas propriedades ajudam na interação animal e homem peixe em uma busca incessante por novas aventuras e em diversas áreas que apenas a curiosidade pode atingir. [b]Bônus:[/b] Jogadores com a profissão de Ahyoca podem desbloquear 2 mascotes em cada um dos níveis 1, 5, 10, 15. Assim como a profissão de Artista, podem adquirir em seu último nível mascotes de nível lendário.[/justify]
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Filha do espirito da terra "Onatah" Dom Mar 06, 2022 12:53 am
Atualizado.
yatto Novato
Imagem : Créditos : 28 Localização : Las Camp
Assunto: Re: Filha do espirito da terra "Onatah" Ter Mar 08, 2022 6:36 pm
Devido a mudança do sistema de mascotes, trocar isso
Código:
[b]Bônus:[/b] Jogadores com a profissão de Ahyoca podem desbloquear 2 mascotes em cada um dos níveis 1, 5, 10, 15. Assim como a profissão de Artista, podem adquirir em seu último nível mascotes de nível lendário
por isso
Código:
[b]Bônus:[/b] Jogadores com a profissão de Ahyoca podem desbloquear 2 mascotes em cada um dos níveis 1, 4, 8, 12. Assim como a profissão de Artista, podem adquirir em seu último nível mascotes de nível Mítico.
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Filha do espirito da terra "Onatah" Qua Mar 09, 2022 9:11 pm
Atualizado.
yatto Novato
Imagem : Créditos : 28 Localização : Las Camp
Assunto: Re: Filha do espirito da terra "Onatah" Qua Mar 16, 2022 11:04 am
Adicionar ticket a ficha para usar no futuro mas não no momento atual.
[b]Ticket De Exp do Churrarnaval Descrição : [/b] Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Filha do espirito da terra "Onatah" Qui Mar 17, 2022 1:39 pm
Atualizado.
yatto Novato
Imagem : Créditos : 28 Localização : Las Camp
Assunto: Re: Filha do espirito da terra "Onatah" Seg Abr 04, 2022 2:33 pm
[justify][color=#EE3B3B][b]Nome do EdC:[/b][/color] Shuman - Aquele que manipula a Cascavel. [color=#EE3B3B][b]Tipo de EdC único:[/b][/color] Evolução [color=#EE3B3B][b]EdC a ser evoluído:[/b][/color] Karatê Dos Homens-Peixe [color=#EE3B3B][b]Bônus de atributo:[/b][/color] +60 em Reflexo x Nível de Personagem e +60 em Acerto x Nível de Personagem. [color=#EE3B3B][b]Qualidades e Proficiências:[/b][/color] Cuspir Tinta, Atletismo e Acrobacia. [color=#EE3B3B][b]Descrição:[/b][/color] O Shuman é um estilo de combate adotado pelas sacerdotisas do templo de Sihu, uma divisão do templo principal. Diferente dos estilos de combate mais comuns, esse estilo de combate é designado a apenas poucas sacerdotisas, apenas aquelas que possuem uma habilidade inata de cuspir tinta, por isso é rara até mesmo para aquelas que possuem afiliação ao templo de Sihu. Assim como todos os tipos de combate da ilha de Abeytu, o Shuman não é um estilo de combate que visa matar seu adversário, mas apenas o sobrepujar, por isso seus movimentos para aqueles que veem de fora parecem mais como uma dança do que uma arte marcial.
A filha do espirito da terra primariamente cospe em suas mãos e pés uma tinta de coloração negra, forte e espessa. Com a tinta em seus membros a mesma utiliza o básico do estilo Amadahi, onde consegue manipular água, utilizando daquela tinta como se fosse água e por si só uma arma. Seus golpes então são baseados em movimentos rápidos onde, utilizando de suas mãos e pés, aplica golpes fortes e rápidos, principalmente com a palma de sua mão aberta e com chutes velozes. Também faz uso de piruetas, saltos e uma corrida célere para se esquivar de golpes providos de diversos tipos de inimigos. A tinta, então envolta em seus membros, funciona como um chicote que é manipulada de forma simples por Onatah. A tinta é utilizada principalmente para aumentar seu alcance de ataque e para combinar em ataques a curta distância.
Contudo se engana aquele que achar que os golpes provindos da tinta são de qualquer maneira mais fracos do que os aplicados diretamente por seus punhos e pés. O chicote de tinta consegue chegar em torno de um raio de 1,5 metros de seu usuário. Onatah consegue formar e desfazer o chicote a seu bem prazer, dependendo de como a luta está sendo travada. Quando a Filha do Espirito da Terra está em contato com grandes quantidades de água, como por exemplo, Chuva, Piscina, Mar, a mesma então pode utilizar mais de sua habilidade inata racial assim promovendo uma maior qualidade em seu estilo de combate. O alcance onde antes era de 1,5 Metros agora se torna 3,0 Metros. A tinta que a mesma produz, em contato com os olhos dos adversários, causa [i]Cegueira I[/i].
[color=#EE3B3B][b]Nome da Singularidade:[/b][/color] Namide - Estrela Dançarina [color=#EE3B3B][b]Descrição da Singularidade:[/b][/color] Quando em contato com grandes quantidade de água, vide exemplo chuvas, piscinas e Mar, Onatah então desperta seu mais animalesco estilo de combate, onde suas habilidades ficam mais aguçadas e seus instintos como meio tritão se tornam mais evidentes dando a mesma uma liberdade que não tem normalmente.
● Doma do Lobo [Post 17]. Negado, por questão mesmo de roleplay, acho que faltou mais intimidade com o lobo. Na próxima vez que for postar a ficha do lobo, ponha 2,17 metros de tamanho já que acho o senso comum para poder monta-lo. Olá, yaTTo, Lyosha aqui, espero que não esteja chovendo em recife. Eu entendo os pontos que levaram o avaliador a negar a doma, foi muito troll, o lobo tinha pouquíssimos motivos pra te acompanhar, já que ele era bem tratado. O que te salva é a descrição da sua profissão personalizada de nome esquisito que diz: “Todo Ahyoca é amado pelos animais”, o que pode justificar um carisma incomum que, forçando, valide isso. Tome mais cuidado quando for realizar as outras domas se não vai levar só um negado na cabeça.
Tala:
Tala
Animal: Lobo Altura: 2,17 Metros Peso: 60 Kg Porte: Médio Raridade: Comum Aparência: Apresenta uma pelugem branca escura quase cinza, seu pelo é bem característico de lobos selvagens que não possuem muito cuidado que dão uma aparência de sujo. Seus olhos são de coloração amarelada e ela está sempre com um olhar animalesco serio.
Personalidade: Tala é um lobo leal que parece estar sempre serio. Sua personalidade forte é demonstrada pela confiança que ele exala, como se fosse um lobo da realeza. Sempre segue as ordens de sua dona e muitas vezes se comporta de forma superprotetora para com ela, ficando precavido para com estranhos.
Animal: Arara Altura: 100 cm Peso: 1,5 Kg Porte: Pequeno Raridade: Comum Aparência: Tem as penas de um azul forte, amarelo dourado e um pouco verde. É um animal de aparência simples, mas que devido a suas cores diferentes do restante das araras a torna um pouco rara e exótica.
Personalidade: Tucano é uma ave carinhosa e muito jeitosa. Está sempre voando ao redor de seu mestre ou em seu ombro.
Atributos: Reflexo, destreza e acerto.
PERDAS
● N/A OK
ALTERAÇÕES
● 15.250.000 ฿S > 15.000.000 ฿S (Roubaram 250.000 ฿S dela) OK ● Recompensa: ฿ 0 -> ฿1.550.000 ● Mudança de Grupo: Cívil -> Pirata OK ● Localização: Reino Illusia -> Las Camp. OK
RELAÇÕES
● N/A
STATUS
PDV: 3400/3400
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A OK
DIÁRIO DE BORDO
Não tem
● Autossuficiência: ● Celeridade: ● Estrutura: ● Durabilidade: ● Poder de fogo:
Yatto: Personagem xamã com uma boa interpretação, não gostei muito dela por questão pessoal mesmo. Posts de luta bem de boa, não peca em erros e segue uma linha clara do personagem. Resumindo, pega na minha.
NARRADORES:
Lyosha: Faltou só humilhar o yatto, tirando isso foi uma boa narração, gostei dos npcs. Mizzu: Eu vi que você não leu o plot da porra de 5 posts do narrador passado seu fela de puta, mudou nome de npc arrombado. Mas blz, conduziu até que bem, faltou originalidade e coesão, muito marine cego e porradaria extra. Espero ver melhoras. Ryoma: Muito bom, soube finalizar a adv mesmo no meio de treta, só elogios. Bom trabalho.
Histórico:
Posts: 30 Posts Narradores: Lyosha 5 | Mizzu 15 | Ryoma 10 Nome: Filha do espírito da terra, Onatah Money: 0 ฿S Ganhos: - Proficiência Montaria adquirida [Post 16]. - Doma do Lobo branco [Post 17]. - Mudança de Grupo: Pirata. - Recompensa [Roubo, Agressão de Marinheiros e??]. - Doma da Arara [Post 28]. - Mudança de Localização: West Blue - Las Camp. Perdas: - 250.000 ฿S Relações: -x- Ferimentos: -x-
NPC's HenryIlustração Fala [#78D0A0] Marines Ilustração Fala [#C0D6E4] VytoiaIlustração Fala [orange] HanyaIlustração Fala [#D470B2] RagIlustração Fala [gold] SiruIlustração Fala [#5660EB] Civil aleatórioIlustração Fala [#816C6C] Dona do barcoIlustração Fala [#3270BB]ImportanteProfissão: Ahyoca EDC: Karatê tritão e Shuman Proficiências: Acrobacia | Adestramento | Atletismo | Doma | Herbalismo. Qualidades: Nadador Nato | Cuspir Tinta | Ambidestro Defeitos: Atípico | Segregação | Analfabeto