Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
RanksHoje à(s) 10:03 ampor  ShiroCriação de AventurasHoje à(s) 9:13 ampor  WolfgangVirando a casacaHoje à(s) 1:54 ampor  TerryThe Red Hot Bounty HuntersOntem à(s) 11:10 pmpor  SashaCriação de Profissão PersonalizadaOntem à(s) 10:26 pmpor  WolfgangAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 9:43 pmpor  KojiHere Comes The SunOntem à(s) 9:43 pmpor  gmasterX[P.D.N.] Achiles, Kerigus & MephistoOntem à(s) 9:29 pmpor  Achiles[Ficha] WolfgangOntem à(s) 9:15 pmpor  SkÿllerBrina BrittaOntem à(s) 9:15 pmpor  Skÿller
 :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: País de Kano
Página 1 de 1
Admin
Ver perfil do usuário
Imagem : País de Kano GRh51xf
Créditos : 20
Localização : Sirarossa
AdminAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t270-bjarke-hallet-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t299-i-juros-simples#870
País de Kano Qua Abr 28, 2021 11:55 am


País de Kano




INFORMAÇÕES

Nome: País de Kano.
Sistema de Governo: Monarquia.
Regente: Rei Liang Yat-sen.
Densidade Populacional: Extrema.
Religião: Nenhuma predominante, mas muitos acreditam que os membros da família real são descendentes diretos dos deuses.
Clima: Subtropical.
Temperatura Média: 30º C
Geografia: O País de Kano é um enorme conjunto de diversas ilhotas áridas e montanhosas, que são ligadas entre si por incontáveis pontes suspensas. Apesar de praticamente não possuir nenhuma área apropriada para plantio e cultivo, é extremamente rica em jazidas minerais e é o único lugar do mundo onde o minério conhecido como Sopro do Dragão pode ser encontrado. O País é dividido em cinco distritos e é cercado por uma muralha natural, formada por inúmeros pilares rochosos que juntos são conhecidos como a Grande Muralha de Kano.  




HISTÓRIA

A lenda da fundação do País de Kano afirma que o local era apenas um amontoado de montanhas, sem nenhuma vida ou valor, mas tudo isso mudou quando um grande dragão desceu dos céus e pousou no pico da montanha mais alta do País. Esse dragão foi capaz de ver uma riqueza e valor naquele local que nenhuma outra criatura jamais havia visto nessa terra, nesse momento, pediu aos deuses para virar humano e poder estabelecer-se ali, visando cultivar e fazer crescer essa terra que amou desde a primeira vez que viu. O nome desse dragão que foi transformado em homem era Ho Yat-sen, o primeiro Rei do País de Kano.

Apesar de parecer uma terra pobre, com poucos recursos aparentes a serem explorados, a riqueza mineral fez com que o País de Kano conseguisse prosperar e alcançar grandes riquezas. O País sempre teve grande orgulho de sua história e origem, preservando sua própria cultura e costumes. A Grande Muralha de Kano fez com que a população nunca precisasse se preocupar com ameaças e ataques externos, como se fosse um presente divino, além disso, fez com que vários navegadores habilidosos surgissem na ilha, afinal não era fácil atracar com tantas formações rochosas ao redor.

Devido ao seu grande orgulho, autossuficiência e riqueza, o País de Kano sempre foi uma ilha reclusa, negando tratados comerciais e alianças por julgarem ser fortes o suficiente sozinhos, não necessitando de nenhuma ajuda externa. Os cidadãos de Kano nunca tiveram motivo para reclamar desse fato ou se revoltarem, afinal, a dinastia Yat-sen é marcada por grandes líderes, que são conhecidos pelo seu amor e generosidade com o povo de Kano, de forma que alguns cidadãos até mesmo os idolatram como se fossem deuses.

A situação política de Kano mudou quando o Governo Mundial teve sua atenção atraída pelo Sopro de Dragão, um minério de características especiais, apresentando uma coloração esmeralda e dureza e resistência similar a de aço, mas sendo facilmente inflamável, bastando apenas algum atrito com outro metal para fazer uma combustão por um curto período de tempo. Após décadas de insistência e um investimento colossal que trouxe mais prosperidade ao País, Kano e o Governo Mundial selaram uma aliança, desagradando de tal forma parte da população que se sentiu que seu orgulho foi destruído com a formação dessa aliança.


LOCAIS IMPORTANTES

Distrito Liánhuā

O Distrito Liánhuā é o distrito central do País de Kano, sendo o distrito mais rico e próspero de todo o País. É a sede administrativa e o local onde está localizado o Palácio Real.

Palácio Real: É construído no pico mais alto do País de Kano, sendo supostamente o local em que o dragão Ho Yat-sen pousou. É uma construção magnífica de quinze andares seguindo o modelo de arquitetura chinesa e sendo trabalhado nos tons de branco, vermelho e verde. Na medida em que cresce, o palácio vai se afunilando, sendo o último andar o quarto pessoal do Rei. No primeiro andar, o castelo é decorado internamente com figuras históricas importantes para o País de Kano, mas, à medida que os andares vão subindo, a decoração muda para a figura de criaturas mitológicas e deuses. No último andar, o quarto do Rei, a única decoração existente é um espelho.

Praça Gùshì: É um marco turístico e histórico da ilha, uma praça arborizada com inúmeros campos de flores e uma estátua de ouro para cada Rei que já existiu na história do País de Kano. A maioria dos festivais culturais tradicionais de Kano ocorrem aqui, além disso, é um ponto de encontro comum para jovens.

Casa de Chá Chèn Tào: É um dos poucos estabelecimentos comerciais existentes no Distrito Liánhuā, afinal, para funcionar aqui é necessária uma aprovação do próprio Rei. É uma casa de chá extremamente tradicional e luxuosa, que segue a fio os rituais culturais e culinários de Kano. Além do chá, ocorrem vários espetáculos musicais e teatrais no local. É um dos estabelecimentos favoritos do Rei Liang Yat-sen, que possui até mesmo uma sala privada no local para poder frequentá-lo sem atrair atenção indesejada.

Distrito Yīnghuā shèngkāi

O Distrito Yīnghuā shèngkāi é o distrito localizado ao norte do País de Kano, sendo uma área extremamente nobre, marcada pela presença de diversos estabelecimentos luxuosos e servindo como área de residência para cidadões ilustres e importantes para o governo.

Casa de Banho Lyú: Aproveitar-se de fontes termais é uma prática cultural dos habitantes de Kano, a Casa de Banho Lyú eleva essa experiência para um novo patamar de excelência, oferecendo além dos tradicionais banhos diversos serviços como massagem, acupuntura e outras coisas não tão legítimas. É um local de fachada simples e simpática, mas que ostenta riqueza em seu interior.

Hotel Belucci Dīngxiāng: Enquanto alguns odiaram o processo de globalização do País de Kano, outros resolveram lucrar com isso. O Hotel Dīngxiāng é um estabelecimento chamativo, apresentando traços arquitetônicos naturais da região de Kano em uma construção de dez andares dourada e vermelha. É um local que promete dar a qualquer turista a experiência de um cidadão de Kano, com todo o conforto e cuidado que podem oferecer. É um lugar pouco acessível, com seu quarto mais barato apresentando uma diária de 2.500.000 ฿S

Quartel da Marinha G-41: É uma construção relativamente recente, devido ao tempo da influência do Governo Mundial sobre Kano. É um palacete de três andares, construído de acordo com a arquitetura tradicional de Kano e trabalhado majoritariamente em branco com pequenos detalhes em azul.

Distrito Júhuā

O Distrito Júhuā é o distrito localizado ao sul do País de Kano, é uma área voltada para a exploração de recursos naturais, apresentando de tal forma inúmeras jazidas e minas que são exploradas tanto pelo Governo Mundial como por instituições privadas. Muitos mineradores de condição mais simplória também moram no Distrito Júhuā.

Zhao Minérios: É uma companhia especializada na extração dos mais diversos tipos de minério, safira, esmeralda, rubi, ouro e até mesmo Sopro de Dragão. Além de executar suas atividades de forma privada, a Zhao Minérios tem uma parceria com o Governo Mundial, o que fez com que eles fossem capazes de comprar o direito de exploração da maioria absoluta das jazidas existentes nas ilhas.

Jīn xiàn Jóias: É uma loja especializada na fabricação de acessórios metálicos e jóias ornamentais, sendo conhecida ao redor de todo o mundo. Seus preços são absurdamente caros e seus ourives são conhecidos por serem os melhores do mundo. Todas as jóias utilizadas pela família real são confeccionadas aqui.

Distrito Zhúzi

O Distrito Zhúzi é o distrito localizado ao leste do País de Kano, é uma área extremamente residencial, abrigando mais de 60% da população da ilha, por tal razão, é um lugar extremamente vivo que sempre está em constante mudança.

Cais de Jade: Em toda a extensão do País de Kano, não existe lugar mais fácil para se atracar um navio. É preciso ser um navegador com certa experiência para chegar ao local em segurança sem danificar seu casco, mas, devido a uma falha natural da Grande Muralha de Kano, torna-se um ponto de embarque e desembarque de pessoas ou produtos que oferece maior segurança.

Distrito Mòlìhuā

O Distrito Mòlìhuā é o distrito localizado ao oeste do País de Kano, antes da aliança com o Governo Mundial, era um distrito luxuoso e opulento, atualmente, foi tomado pela Armada Happo, dissidentes e grupos descontentes com a atuação do governo mundial. É, sem dúvidas, o distrito mais pobre de todos.

Castelo Happo: A armada Happo era a antiga força militar do País de Kano antes da chegada da Marinha e do Governo Mundial, por tal motivo, tinham uma fortificação de dois andares similar a um castelo para utilizarem como base. O local se mantém até hoje, sendo uma fortaleza inviolável, ocorre que, atualmente, apesar de ainda apoiarem cegamente o País de Kano e seu Monarca, são vistos como criminosos pelo Governo Mundial.

Torre Hóngsè: A torre é na verdade um pilar da Grande Muralha de Kano, que foi escavado para tornar-se habitável, é de lá que Jun Ming conduz todas as suas atividades ilegais, desde o tráfico de ópio até o tráfico humano e o contrabando de Sopro de Dragão, apenas os seus subordinados sabem da localização dessa base.

Templo Cāng lù: Um antigo templo feito para adorar a linhagem Yat-sen, os descendentes do dragão. Atualmente encontra-se abandonado e serve como base de operação para o exército revolucionário.

NPC's IMPORTANTES

Rei Liang Yat-sen
Descrição: Desde o seu nascimento, Liang foi treinado para liderar. Aprendeu sobre história, filosofia, economia e política, absorvendo com maestria tudo que lhe foi ensinado. É um líder extremamente competente, que se importa verdadeiramente por seu povo e faria de tudo o possível para proteger qualquer cidadão de Kano.

Apesar de ter apenas vinte e quatro anos, é respeitado por seus súditos e construiu para si mesmo uma imagem impecável, que não vive nas sombras de seus antepassados. Apesar de seu cargo de grande destaque, Liang é extremamente tímido e odeia estar sob os holofotes, aparecendo publicamente apenas quando é extremamente necessário. É um homem de bom coração, que aprecia a serenidade e odeia coisas imprevisíveis. Trata todos de forma igual, sem fazer nenhuma distinção e é um grande amante da natureza, sendo encantado facilmente por plantas ou animais exóticos.
Nível: 04
Estilo de Combate: Espadachim.

Mei Nuo
Descrição: Mei é filha de cortesãos e, por tal razão, foi capaz de conhecer Liang quando ambos ainda eram apenas crianças. Diferentemente de outros, Mei sempre tratou Liang como uma pessoa comum, o que fez com que eles fossem capazes de desenvolver um vínculo de amizade profundo e verdadeiro. Mei é apaixonada pela história e tradição da ilha, além de ser fascinada com a culinária local.

Juntando seus interesses, recebeu a aprovação do Rei para criar a Casa de Chá Chèn Tào, que ganhou fama e renome rapidamente, principalmente pelo próprio Rei ser um de seus clientes. Além do conselho de anciões, Mei é uma das poucas pessoas que o Rei consulta antes de tomar sua decisão, sendo sua conselheira e confidente. Mei é uma mulher determinada e sem papas na língua que não se curva diante de nenhum homem, mas sabe agir com sutileza e respeito quando julgar necessário.
Nível: 02
Estilo de Combate: Ladina.

Capitão Fan Li
Descrição: Muitos habitantes do País de Kano ficaram infelizes com a influência do Governo Mundial sob sua terra natal, Fan Li foi um deles, mas, em vez de se lamuriar, resolveu fazer o que estava ao seu alcance para melhorar a situação. Assim que o Quartel General foi instalado na ilha, todos acharam um grande desrespeito o capitão responsável pelo local ser um estrangeiro. Sem perder tempo, Fan Li se alistou, determinado a tomar esse posto para si e proteger a honra do País de Kano.

Fan Li é um homem forte e gentil, conhecido por sua calma e honra. É um homem justo que não abusa do poder e está determinado a proteger o País de Kano usando a estrutura do Governo Mundial, impedindo que homens com intenções duvidosas tomem o seu lugar, é completamente leal ao seu País e à família real.
Nível: 05
Estilo de Combate: Pugilista.

Hai Jīn xiàn
Descrição: Hai é uma alma inquieta e inovadora que teve o azar de nascer em uma família extremamente tradicional. Durante séculos, sua família se devotou para fazer jóias para a família real, respeitando a tradição e cultura do País de Kano, Hai achava tudo aquilo tedioso e se sentia limitado, como se as tradições limitassem todo o seu potencial.

Apesar disso tudo, o talento de sua família para a confecção de jóias se manifestava em seu sangue, mas suas criações eram inovadoras e disruptivas, de forma que era visto como um pária. Tudo isso mudou no dia que o Rei Liang elogiou uma de suas criações, desde então, tornou-se o chefe de sua família e o responsável pelo setor criativo da loja. Hai é um artista genial, que pensa em futuramente expandir o seu negócio para o setor de maquiagens e vestuário.
Nível: 03
Estilo de Combate: Atirador.

Don Wei Rong
Descrição: Apesar de, desde a chegada do Governo Mundial, terem caído em desgraça, a Armada Happo foi, durante séculos, um dos maiores orgulhos do País de Kano. Era considerada uma força militar implacável capaz de superar qualquer obstáculo para proteger a honra de seu País e seu Rei. O cargo de Don da Armada Happo é assumido pelo membro mais capacitado da família Rong desde o dia de sua criação e a prática se mantém até os dias de hoje.

Wei Rong superou seu pai e seus irmãos, derrotando-os em batalha para assumir esse posto. É considerado um prodígio no campo de batalha, sendo um estrategista brilhante e um guerreiro de habilidade ímpar. Conquistou facilmente o respeito de seus subordinados com seu poder e carisma, liderando atualmente oito navios e quinhentos homens. Apesar de ser tratado como um pirata pelo Governo Mundial, Wei Rong é um homem justo e honesto que apenas quer proteger o País de Kano e preservar suas tradições. É completamente leal ao Rei Liang e, secretamente, conta com seu apoio para manter-se.
Nível: 06
Estilo de Combate: Lanceiro.

Jun Ming
Descrição: Todos sabem que existe uma parte do País de Kano que não é tão bonita, um lugar onde violência e crime imperam, um cenário onde assassinatos e chantegens são comuns. Muitos ignoram a existência desse lado sujo e mórbido, mas os boatos envolvendo o nome de um homem conhecido apenas como o monarca das sombras se tornam cada vez mais frequentes.

Esse homem é Jun Ming, um ser ganancioso, mesquinho e impiedoso que se importa apenas com duas coisas, lucro e si mesmo. Através de laranjas coordena a Casa de Banho Lyú, o Hotel Dīngxiāng e a Zhao Minérios, além de ter toda a estrutura do submundo em suas mãos. É sem dúvidas nenhuma o homem mais rico do País de Kano, mas, publicamente, não passa de um fantasma. Preza pela sua segurança acima de todas as coisas e raramente sai da Torre Hóngsè, onde fica cercado por seus subordinados.
Nível: 03
Estilo de Combate: Ladino.

Shu Ya
Descrição: Shu Ya é o braço direito de Jun Ming, é uma mulher extremamente furtiva e letal, que não parece apresentar nenhum remorso ou peso na consciência ao tirar vidas quando ordenada por seu chefe. Parece ser fria e estar sempre distante, sendo extremamente leal e nunca questionando as ordens recebidas. Sua principal qualidade é, sem dúvidas, sua discrição ao executar as tarefas dadas por Jun Ming, fazendo com que tudo sempre pareça um acidente.
Nível: 05
Estilo de Combate: Atiradora.

Comandante Zhi Song
Descrição: Zhi Song é o responsável por coordenar as movimentações do Exército Revolucionário no País de Kano, é reconhecido como um prodígio, sendo um dos comandantes mais jovens de todo o Exército, tendo apenas dezenove anos. Zhi é conhecido por ser um homem extrovertido, carismático e energético, que se encontra sempre alegre e disposto a ajudar aqueles que necessitam.

Ao contrário de várias ilhas ao redor do mundo, Zhi e o Exército Revolucionário não lutam contra o sistema de poder existente na ilha, mas sim contra a presença do Governo Mundial no local.
Nível: 05
Estilo de Combate: Taekwondo.


_________________

País de Kano WcCcIuX