Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmporFicha de Rònan Fröde [EM CONSTRUÇÃO]Seg Jul 31, 2023 11:31 ampor

Capitulo III — Solstício

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Achiles
Imagem :
Capitulo III — Solstício - Página 6 U5pAFvq
Créditos :
12
https://www.allbluerpg.com/t1735-caitlyn-g#18385 https://www.allbluerpg.com/t2432-i-a-gata-solitaria-e-o-robo-rabudo#27937
Achiles
Pirata
Capitulo III — Solstício Seg Jul 04, 2022 8:33 am
Relembrando a primeira mensagem :

Capitulo III — Solstício

Agatha Harkness [Agente], Hany G. Drezat & Samira Evelynne Malkova [Civis]

não possui narrador definido.
Fechada

Capitulo III — Solstício - Página 6 ZzfjDai

Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
80
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Capitulo III — Solstício Sáb Out 22, 2022 7:19 pm
Why is it so difficult for you

Estranhamente o exterior da fruta não parecia podre, não fazia sentido o sabor dela ser tão ruim, ter sua boca preenchida pela podridão era algo novo, diferente e que a pequena não gostava tanto assim. "Já comi muita merda, só que isso aqui é diferente... Caralho, como que algo pode ser tão ruim? Nem é um humano podre, é só uma fruta." A vontade arremessar o alimento longe passou brevemente nos pensamentos da garota, mas antes que pudesse avançar com a ideia acabou lembrando de situações piores no passado, jogar comida fora sempre foi errado, mesmo quando ela não tem o melhor dos sabores. "Muitos matariam pra ter algo assim na sua frente... Sem desperdício, mamãe." Assim as mordidas na fruta retornaram, finalizando-a pelo caminho. O caminho não foi complicado, existiram alguns idiotas a incomodando, algo passageiro que sumiu em poucos movimentos.

A parte mais esquisita descoberta no caminho era a falta de som, muita gente morria na distância, mas nada chegava até Boo, ela estava isolada de alguma forma, talvez tivesse até perdido a audição. – Shaa, shaah? – sua voz parecia normal, então surdez não fazia sentido. "Deve ser algum poder daquela maluca, ela me quebrou inteira." A respiração já havia retornado ao normal, mas as dores pelo corpo permaneciam, isso só a fazia pensar melhor em como abordar lutas no futuro. Seu corpo não era tão resistente, muito menos grande, Hany não foi agraciada com o melhor físico pro seu estilo de luta. Felizmente a descoberta estava sendo cedo, evitando que problemas maiores de surgirem no futuro. As variações dos sons da batalha só a deixavam mais preocupada, era como se realmente houvesse algo errado em seu corpo, como se alguma coisa dentro dela estivesse mostrando sinais de falha.

O poder da raposa era de outro mundo, ela estava lutando com tanta gente e mesmo assim saiu vitoriosa, não existia nada para Hany ajudar ali, seu trabalho terminou e o corpo da pequena até parava por um momento, acabando nos braços de  Leo logo em seguida. – Ah... Fui atrás daquela mulher, foi fácil, mas ela tinha alguns truques, acabei ganhando alguns ferimentos no processo de a eliminar. – dizia até um pouco desanimada, era estranho sofrer em combate antes de pisar nessa ilha, tudo foi tão fácil que a garota-peixe nunca imaginou encontrar pessoas poderosas em seu caminho... Mas finalmente os desafios surgiam e agora só existiam promessas de melhora. A espada entregue por Leo atraia o olhar de Hany instantaneamente, algo tão belo no meio de tanta desgraça? A sorte realmente estava do seu lado. – Incrível. Vou aceitar, estava precisando mesmo de outra arma, pra quando voltarmos. – com cuidado a pequena guardaria sua nova arma, envolvendo-a em algumas roupas para esconder sua aparência. "Não tem como saber se todos morreram, é por segurança." Arma nova assegurada e o fim da batalha estava ali. – Preciso avisar aquela pessoa das mortes. – o tio K. precisava receber as notícias e talvez isso desse grana para garota no fim de tudo, ela precisava de tudo que podia acumular.

E então o fim aconteceu. Boo não se incomodou de deixar estranhos cuidarem de seus ferimentos, era natural receber cuidados de aliados. Bracinho tratado, restava apenas algum tempo de recuperação e a pequena estaria pronta pra lutar novamente, só de imaginar isso um sorriso surgia no rosto dela. – Valeu. – agradecia o médico e também Leo/Hiko, ele era a pessoa que mais cuidava da garota-peixe até então, nem parecia ser um agente do governo ao cuidar de uma simples híbrida. O futuro da pequena e sua companheira raposa já havia sido definido, viajar para um mar mais perigoso animava a situação, principalmente não sabendo muita coisa de lá. – Shaa, pode me esperar. Vou cuidar de uns assuntos meus e te encontro no barco, eu acho. – ela sorria de forma genuína, balançando a cabeça, bem animada de viajar mais uma vez. Todo carinho é bem recebido, Hany gostava desse tipo de coisa, ficava feliz com isso, principalmente vindo de sua amiga raposa. O porto estava a sua espera, mas antes, uma pequena passada no submundo era necessária.

Temos que passar onde estávamos ficando. – os pertences reais da dupla ainda estavam na hospedagem, ou em algum lugar onde Leo/Hiko escondeu, Boo queria não só passar lá, mas também ir ao encontro do tio K. do submundo. Ambas as coisas iam ser feitas rapidamente, mesmo sem Leo ao seu lado, Hany esperava pegar tudo que era seu rapidamente e então ir encontrar seu chefe na ilha, algo que ele provavelmente esperava, por já ter passado a ela tais ordens. – Tudo resolvido. – explicações seriam dadas assim que estivesse junto dele, entregando também o bilhete da morte de Byakko, entregando todos os detalhes de ambas as execuções para não restar dúvidas. Não importava a quantidade recebida, Hany sorriria e pegaria sua parte, retornando então com seu parceiro para encontrarem Agatha no porto. – Preciso mudar isso. – comentava apontando para o cabelo loiro. Voltar a cor original não seria problemático, toda a compra da tinta foi orquestrada para o retorno ser simples quando a pequena estivesse interessada. – No barco deve dar, ou na próxima parada. – essas coisas poderiam ser resolvidas com o tempo, talvez até fosse bom demorar um pouco, ninguém precisava lembrar da garota-tubarão nessa ilha, ela não fez muito antes do disfarce mesmo.

Capitulo III — Solstício - Página 6 PBCMNpd

Histórico:
Objetivos, talvez, não sei:
Samira
Imagem :
Capitulo III — Solstício - Página 6 GsIRxAW
Créditos :
69
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Samira
Administrador
Re: Capitulo III — Solstício Qua Out 26, 2022 1:02 pm

Ato XIX

- Ah, tô bem, precisa não. - Dizia, quando os médicos do governo se aproximavam para ver os meus machucados. A verdade é que eu não tinha tantos, apenas um roxinho aqui ou outro ali. Coisa boba que já já se curaria.

- Lutou bem. - Elogiaria Agatha, levantando o braço direito e flexionando-o, com a mão sobre os bíceps. - Que coisa mais graciosa...! - Diria, impressionada, dessa vez olhando para a pequena criança com o cosplay realista de tubarão. - É pra uma festa de halloween? - Perguntaria, com uma dúvida genuína e um desejo de puxar algum assunto com aquela pequena guerreira.

Aceitaria de bom grado a carona de Agatha, até mesmo pois seria uma boa oportunidade de colocar a conversa em dia. No caminho, passaria em algum ferreiro preferencialmente no porto.

Aprendizado de Forja

- Posso ver como faz? - Perguntaria ao ferreiro, tentando observar um pouco de seu trabalho. Ficaria atenta para os pequenos detalhes daquilo que fazia. Qual era a ordem em que ele esquentava o ferro, fazia seus movimentos fortes de batida, e principalmente como ele manuseava o martelo ou outras ferramentas, e resfriava o metal novamente.

- Posso tentar? - Ofereceria a minha mão de obra para auxiliá-lo em sua forja, e com certeza aquela não era uma má oferta, considerando que era trabalho gratuito, em troca de conhecimento prático que eu sentia que precisava.

Tentaria seguir suas instruções e fazer a prática da maneira que havia observado antes, corrigindo possiveis erros assim que os percebesse ou fossem percebidos pelo ferreiro.

Ao fim da prática, me despediria e seguiria para o navio.

- Estou com a Agatha. - Diria ao chegar na embarcação do Governo. Aquele era um nome poderoso de se usar entre aquele grupo. Provavelmente eu usaria mais vezes.

Objetivos
- Aprender Soru e Shigan (preferencialmente no final, saindo da ilha)
- Aprender Forja, Sociologia, Avaliação
- Fazer uma grande mudança na ilha, mudar principalmente com relação a ter meu próprio território no submundo dessa ilha.
- Quero iniciar uma Caçada de Tesouro (achar algum mapa, alguma lenda, etc, pra concluir na próxima aventura no
- Seguir uma história bacana.

Histórico da Aventura
GANHOS

- Proficiência Sociologia (Post nº 05)
- Proficiência Avaliação (Post nº 06)
- Judge (Post nº 10)
- 2 Serviços (Post nº 18 - 1 Era encontrar e roubar a arma química do Governo. Ambos foram feitos. O segundo era descobrir quem inventou a arma e assassiná-lo. Ambos foram feitos, e eram dois inventores. Também foi pedido que adicionalmente fosse adicionado um crachá de um membro do Governo nos cadáveres, também foi feito. Ambos os serviços foram passados na aventura passada e só terminados nessa, então já tenho praticamente 40 posts neles.)

PERDAS

- xx (Post nº 1)
-

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿38.690.000 -> ฿41.290.000

NOTA FISCAL

- xxx B$ (xx - Post nº 01)
- 2.600.000 B$ (2 Serviços - Post nº 18)

RELAÇÕES

- sim

STATUS

PDV: 17.252 (+3.200 Raça) (+20.000 Formas Básicas) = 40.452
STA: 12000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 19 posts
Experiência Akuma no mi: 01 posts
Experiência Rokushiki: Não se aplica
Experiência Outro caminho: Não se aplica
Experiência Hakis: Não se aplica

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): sei lá man

Resumo:

Total sexo

Mini-Ficha
Nome: Samira Evelynne Malkova
Alterego Submundo: N/A
Cargo/Distrito/Salário: Associada/None/2.600.000
Proficiências
Condução
Diagnose
Cirurgia
Disfarce
Dramaturgia
Escudista
(P) Física
(P) Química
(P) Farmácia
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade
Lógica
Geografia
Mecatrônica
Mecânica
Anatomia

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Impassível
Atraente
Destemida
Prodígio
Talentosa
Pau para toda obra
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Devassa
Ambição
Teimosa

Profissão
Socialite do Submundo da Arqueologia: +30% em Tesouro; Conhecimento do submundo; Desconto na abertura de estabelecimentos; Desenvolve fama e carreira pública em Arqueologia como se fosse Civil normal.

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Acompanhantes e Seguidores
[Acompanhante]Arthur Chesire: Considera o rapaz o seu irmão mais novo. Tem bastante intimidade com ele, já que passaram grande parte de suas infâncias sendo escravos de um nobre de Sirarossa. A vida dos dois juntos teve muitos altos e baixos, se meteram em muitos bicos para sobreviver desde então. Mas decidiram sair de Illusia juntos e ganhar o mundo de alguma forma.

Akuma no Mi
- Sara Sara no Mi: Model Axolotl

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos
Força: 1190 (+240 EDC) (+200 Arma) = 1630 Class. 11
Destreza: 715 Class. 7
Acerto: 20 (+240 EDC) = 760 Class. 7
Reflexo: 1 Class. 1
Constituição: 241 (+160 Raça) (+1000 Forma Padrão) = 1401 Class. 10

Agilidade: 380
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: nem se dá ao trabalho
Resistência: 0
Penetração: 0

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Capitulo III — Solstício - Página 6 Yz8SSU6
Kira
Imagem :
Capitulo III — Solstício - Página 6 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Capitulo III — Solstício Qua Out 26, 2022 9:16 pm

Agatha

A raposa finalmente sentia o final da batalha, o corpo de Antony agora sem vida caía sobre o solo e o sorriso surgia no rosto de Agatha, era como se ela sentisse alegria em ver o que tinha acabado de fazer. Porém, seu corpo agora sentia a cobrança do uso de suas habilidades, seus músculos sentiam cada movimento que a mulher fazia, sendo eles movimentos leves ou não, até mesmo sua respiração fazia o mesmo doer, aquela tinha sim sido uma batalha difícil.

Mistake aparecia conversando com a mulher e a direcionando para o próximo palco de suas missões, algo que a raposa parecia entender bem e gostava da ideia, afinal, seu trabalho estava feito, e agora restava ao governo cuidar de escrever a história que seria contada sobre aquela guerra. A sua frente, ela podia ver Hany e se aproximava, fazendo uma leve força para se levantar do chão e indo em direção a menina, com um largo sorriso no rosto e então falando com a mesma.

Ela pontuava o que estava a ser feito dali em diante, e deixava a pequena livre para decidir para onde seguir, caso não quisesse ir com ela. Logo então ela virava para Samira, deixando claro que o acordo não havia sido esquecido, ela deu praticamente as mesmas instruções para a ruiva, que tinha dado a pequena tubarão.

Assim, ela logo se direcionava a Ravena, ela dizia conhecer o cheiro da mulher, que o mesmo parecia familiar, e talvez fosse, seu olhar e semblante eram sérios, mas Ravena apenas a encarava de volta, demonstrando não se intimidar facilmente, Agatha então a pedia para que a seguisse até o barco, e lá poderia contar quem era ela de verdade.

De forma breve, as duas caminharam em direção ao barco, não demorou muito para chegar ao mesmo, e logo puderam ver o grande navio do governo, um navio digno do poder mundial, que certamente faria uma viagem simples e bem rápida. Ao adentrar, Agatha comentava com um dos agentes ali presentes que estaria esperando amigos para a viagem, descrevendo quem eram, e assim o homem acenou com a cabeça de forma positiva e levou a informação para o capitão, que aguardava a chegada de suas convidadas.

A agente seguiu então para um dos quartos do navio junto com Ravena, que a seguiu sem pestanejar, e ao adentrar, a mulher a questionava mais uma vez quem era ela, e assim, Ravena a respondia. -Bom, eu sou a conselheira do coven, meu trabalho é guiar a nova geração de bruxas, fui designada a estar ao lado e ensinar aquela que deve se tornar a sumo sacerdotisa... A propósito, me mandaram te entregar isso. Comentou a mulher olhando nos olhos de Agatha, a deixando que perguntasse mais alguma coisa, caso ela tivesse vontade e entregando um envelope com o salário da mulher dentro, caso a mesma olhasse, perceberia que eram oito milhões e quinhentos mil berries.

Hany

A pequena finalmente comia sua fruta, o gosto era horrível mas ela não desistia de comer e não desperdiçava o alimento, e assim, finalizou a fruta inteira, comendo cada pedaço da mesma. Em seu caminho, ela conseguia perceber a ausência de sons, algo que era bem estranho para a pequena, mas ela não conseguia identificar nada em seu corpo que pudesse fazer com que isso ocorresse.

A única coisa que ela poderia utilizar de base, é que fora o combate, ela havia comido uma fruta estranha e com um gosto bem ruim, então, caso após seus ferimentos se curarem, o problema ainda persistir, talvez ela pudesse levar isso em consideração para uma diagnose própria do que poderia estar ocorrendo em seu corpo.

A pequena então via que Agatha se aproximava e logo se enchia com alegria pelo carinho dado a ela, as duas então conversavam e resolviam como seria feito o reencontro delas, já que Hany precisava resolver algumas coisas pessoais ainda pela ilha, a agente a respondia e então seguia para seu destino, o navio do governo.

Logo a pequena seguia junto de Leo para o hotel, pegava seus pertences e então seguia até o senhor K. que era quem a entregaria o dinheiro pelo seu trabalho feito, a caminhada não demorava muito e logo eles chegavam até o local, Hany entrava sozinha e Leo esperava do lado de fora, a menina então entregou o bilhete para o homem, o bilhete continha a morte de Byakko, assim como a informação da morte de Emillie, assim, o homem a olhava e então sorria para a menina. -Bom trabalho! Diria entregando um envelope com dinheiro nas mãos da pequena.

O valor era de cinco milhões e duzentos mil berries caso a pequena olhasse o envelope, e assim, ela podia finalmente seguir para seu rumo, o navio onde Agatha a esperava. A menina então seguiu até o navio, e lá poderia adentrar livremente já que sua chegada havia sido anunciada por Agatha anteriormente, ali, ela poderia ver a sua volta que o navio era bem grande, havia algumas pessoas pelo lugar, trabalhando em coisas do navio e o preparando para iniciar viagem, a pequena poderia ficar livre agora para seguir e fazer o que quisesse nesse momento.

Samira

A ruiva seguia sem deixar que os médicos cuidassem de seus ferimentos, afinal, ela não havia se machucado com nada grave em seus combates, e os que tinha, já haviam melhorado, assim, ela percebia a presença de Hany e comentava com a menina sobre sua fantasia, sem perceber que aquilo não era uma fantasia. Samira logo aceitou o convite de Agatha para a viagem, e assim, antes de seguir para o navio, buscou por algum lugar que pudesse lhe ensinar sobre forja.

A mulher caminhou pelos lugares onde pudesse haver alguma forja e quando achou, questionou ao dono da mesma se poderia observar o trabalho sendo feito, o homem olhava para a mesma e então a respondia. -Claro, fique a vontade, só não toca em nada! Comentou ele, seguindo com seu trabalho.

A ruiva então observava cada movimento e cada manuseio do homem enquanto o mesmo forjava uma espada, o metal sendo temperado, aquecido, resfriado e modelado, tudo isso podia ser visto por Samira, ela percebia que esses movimentos repetidos começavam a dar forma ao que antes era apenas um pedaço de metal, e agora estava tomando a forma de uma lâmina.

Logo a mulher pedia para fazer o manuseio do metal, tentando executar o que tinha visto o homem fazer, o mesmo a olhava de rabo de olho, e então entregava a ela um bloco de metal e um martelo. -Tente replicar o que estou fazendo, veja se consegue fazer algo pelo menos parecido. Dizia o homem de forma um tanto grosseira, talvez fosse o seu jeito de ser mesmo, ou o estresse em lidar com o fogo e o calor alto o tempo todo.

A menina então começava a fazer tudo o que o homem fazia, e no meio da execução ele dava algumas orientações. -Não deixe muito tempo no fogo, deixe em torno de trinta segundos a um minuto, e então retire para modelar com o martelo, depois resfrie, siga esses passos aos poucos e logo vai dominar isso. Comentou o homem deixando que ela fizesse algo o que pretendia.

A ruiva conseguia então executar o que era explicado, e no final conseguiu forjar alguma coisa, não era lá bem uma grande espada, mas era algo parecido com uma. -Você quase conseguiu, com um pouco mais de prática, você vai conseguir… Pode continuar tentando se quiser, tem mais esses dois blocos de metal, se conseguir fazer, pode levar para você. Disse o homem a deixando executar seu aprendizado.

Samira logo conseguia fazer mais uma, não ficou tão bom, mas estava melhor que o anterior, ela permaneceu tentando até que finalmente conseguiu executar tudo de forma perfeita e finalmente forjou uma espada, longe de ser uma espada incrível, mas era uma espada. -Finalmente conseguiu, agora pode ir, leve isso com você. Comentou o homem deixando que a ruiva seguisse seu caminho com seu aprendizado finalizado.

A mulher agora seguia para o navio, ao chegar no mesmo, ela encontrava seu amigo, Arthur Chesire, o mesmo a esperava para adentrar ao navio. -Finalmente chegou... Já tava na hora. Dizia o homem sorrindo enquanto Samira dava o nome de Agatha para que os deixassem entrar, os marinheiros a liberaram e ela poderia ver dentro do navio que existiam bastante agentes e marinheiros pelo local, e não demorava e o navio começava a sair do porto.

Todos

O navio começava a tomar seu destino, ele seguia uma rota bem diferente dos navios comuns já que o mesmo era comandado pelo governo mundial, o mesmo seguia pelo calm belt, um local onde só os navios mais poderosos ousaram adentrar, eles podiam ver o mar mudar aos poucos, e grandes bestas às vezes surgiam no meio do mar, aqueles eram os reis dos mares.

O navio não era atacado, na verdade eles ignoravam completamente o mesmo enquanto navegava, o lugar não tinha correntes de vento e nem oceânicas, mas o navio mesmo assim seguia tranquilamente atravessando o lugar, talvez fosse algum tipo de engenharia feita pelo governo.

Aos poucos o navio atravessava o calm belt e a corrente oceânica começava a finalmente aparecer, junto de correntes de ar que puxavam o navio novamente para o rumo que deveria tomar. A viagem já tinha levado alguns dias, e eles finalmente estavam fora da parte mais perigosa, e agora, estavam dentro da grande linha, um dos mares mais poderosos em relação a tudo, claro que não era o mais poderoso, mas ainda assim era o caminho de entrada para o novo mundo.

Mais alguns dias se passavam, agora já haviam sido seis dias de sete para chegarem a seu destino, a quarta rota, seguindo para a ilha de masquerade, eles podiam ver a mudança dos oceanos aos poucos, nesse tempo puderam usufruir de bastante comida e bebida liberadas e claro de um ótimo descanso. Logo, o último dia se passava, finalmente dando a chegada na nova ilha em que o grupo chegaria.

Finalmente o navio atracava no porto, e o capitão então bradava. -Chegamos! Estamos em Masquerade! São dez da manhã... Aqueles que vão descer, se preparem para sair! Dizia o homem, deixando agora que aqueles que quisessem sair do navio, pudessem sair. Uma nova jornada os esperava, novos rumos e novas aventuras, e que tudo corra bem para o grupo em sua nova jornada.

Histórico:

NPC Acompanhante Agatha:

Nagi Nagi no Mi:

Meitou:

Última edição por Kira em Qui Out 27, 2022 8:28 pm, editado 1 vez(es)

Capitulo III — Solstício - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Capitulo III — Solstício - Página 6 AFpksu9
Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
80
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Re: Capitulo III — Solstício Qua Out 26, 2022 10:28 pm
I can't sleep comfortably these days

Ambos os serviços foram simples, quem sabe até pudessem ser considerados um só, não que isso fosse ajudar muito a pequena, mas eles eram parecidos e a ordem de K. foi dada pelo mesmo motivo. O avanço de sua carreira sempre foi esperado, mesmo quando ela apenas se juntou a Loki, seu objetivo sempre foi alcançar o ponto mais alto para ajudar quem lhe ajudou. – Foi mais complicado do que imaginei, mas deu tudo certo. Parece que já vamos partir da ilha, então boa sorte por aqui... Muita coisa vai mudar. – não seriam somente mudanças para a ilha, muitos outros tinham a ganhar com tudo que aconteceu em Kano, mas isso já não interessava a garota-tubarão. – Preciso ligar pra ele, avisar dessas coisas. Acho que não nos veremos de novo, mas foi legal, tio. – um sorriso amigável surgia, mostrando-a um pouco mais vulnerável na frente de seu superior, mesmo não sendo grandes conhecidos, ele ainda era um amigo de Loki. Com a grana no bolso, Boo despediu-se brevemente de seu chefe e partiu para fora, junto de Leo.

O barco que a esperava já não era grande surpresa, ter navegado junto da raposa de Sirarossa até aqui a fez entender bem tudo, até mesmo os problemas ao andar junto dela. – Preciso ligar para alguém, tem como me levar até um comunicador bom? – Leo era um agente, provavelmente saberia onde encontrar aqueles den den mushis seguros, ou talvez não. Na embarcação, a garota o seguiria, mantendo a cabeça baixa, focando mais em pensar que qualquer coisa. Claro, se o loiro não conseguisse a levar lá, restaria para ela tomar as rédeas da situação e encontrar o comunicador da sua maneira. Seguiria bem calma, evitando olhar para as pessoas, perguntando sobre o comunicador apenas se não houvesse outra alternativa, pois o importante era chegar lá e ter privacidade para falar com seu chefinho.

Na sala, com o den den mushi pronto, Hany respiraria fundo e ligaria para Loki, seu chefe de Sirarossa. – Chefe? – questionaria inicialmente, esperando ser ele ou alguém que pudesse o chamar. A segurança do homem tinha sido aumentada antes dela partir, então era esperado que ainda estivesse vivo e bem. – Faz um tempo, né... Não tive muita folga, trabalhei quase todo dia até agora e já tô partindo pra trabalhar mais. – se a ligação fosse mesmo segura, a pequena começaria  a explicar com mais detalhes tudo que rolou, dando dos detalhes pedido por seu chefinho ou não, o deixando por dentro também da sua situação atual e futura. – O tio só me deu uma grana, não falou mais nada. Lembrei daquela conversa dos distritos, não tinha decidido ainda, claro, mas hoje acabei me lembrando... Acha que eu posso escolher um? – a decisão ainda era dele, todos os acordos dela acabavam sendo com ele, mesmo que não fosse a pessoa de mais alta patente, Loki era o único com quem a pequena tinha muito contato dentro do submundo. – Não lembro de tudo, esqueço essas coisas, mas eu tinha curtido aquele com vermelho no nome. Queria saber se você tem algum contato por lá, queria me vincular a ele... Vermelho combina comigo. – terminaria em uma risada tranquila, até um pouco animada. Conforme as coisas fossem sendo ditas, Hany explicaria com cuidado tudo, mas também questionaria a saúde de seu chefe e ao fim de tudo ela terminaria falando sobre a viagem. – Hoje vamos partir daqui, indo pra grande linha ou algo do tipo, na ilha... Mascarado? Não sei dizer, o nome da ilha parecia estranho de falar, você deve conhecer. – o destino final dessa viagem não era importante pra garota, ela estava viajando com amigos e assim conseguia elevar Loki com todo seu sucesso, no fim, Hany fazia quase tudo para o deixar numa situação melhor.

Hany tomaria boa parte desse tempo inicial conversando com Loki, mas quando já não houvesse assunto ou o homem estivesse ocupado ela diria. – Já é o suficiente, obrigada. Preciso descansar, comer e aproveitar a viagem. Vou te ligar outra hora, beijos! – com um sorriso ela faria o som de beijo e desligaria, saindo então da sala de comunicação. O restante da viagem seria aproveitado sem muita agitação da garota-peixe, sua movimentação na embarcação aconteceria apenas para descansar em seu quarto, comer algo e ficar na parte da frente do navio, observando o mar, céu e também esperando o tempo passar. Ligaria para Loki se ainda houvessem pendências sobre o submundo, mas somente se este fosse o caso. No fim, Hany também tiraria a tinta loira de seu cabelo, livrando-se da maquiagem em seu corpo, guardando as roupas do disfarce e voltando assim para quem ela realmente sempre foi. – É, assim vai ficar melhor. – usar o mesmo disfarce em duas ilhas poderia terminar bem errado, como uma predadora experiente a pequena voltaria para sua forma original e resolveria qualquer problema como ela mesma. A roupa de tubarão, a cauda para fora do e seus pertences mais uma vez consigo, não tinha muito para se preocupar, como uma verdadeira garota-tubarão, os próximos passos dela seriam se encontrar com Agatha antes de realmente partir do barco para a ilha em que haviam chegado, esperando escutar algo ou apenas a ver um pouco mais.

Capitulo III — Solstício - Página 6 PBCMNpd

Histórico:
Objetivos, talvez, não sei:
Kenshin
Imagem :
Capitulo III — Solstício - Página 6 Ahri
Créditos :
00
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kenshin
Desenvolvedor
Re: Capitulo III — Solstício Qui Out 27, 2022 10:44 pm

Capitulo III — Solstício

Meu corpo ainda estava pesado, levaria um certo tempo até estar completamente bem novamente, agora tudo que queria fazer era saber quem era aquela estranha agente com cheiro familiar. A chegada no barco era rápido, e de fato estava tudo pronto para seguir viagem, talvez uma forma de retirar os principais causadores de todo aquele tumulto do local.

“A mesma tática usada em Sirarrosa!” Tirar os agentes ativos, que fazem grandes movimentos pode ser uma tática muito efetiva para assegurar que tudo que poderia incriminar o governo ficasse seguro.

Mas isso não era coisa para que eu pensasse, esse trabalho de contenção de danos ficava todo por conta do administrativo, assim seguia para a parte de dentro da embarcação, com as instruções passada a um jovem rapaz, me restava conversar com a estranha agente chamada Ravena, e saber o porque seu cheiro era tão familiar.

Em um dos cômodos da embarcação, colocava meus pertences, me sentando em uma das camas, cruzando minhas pernas com as caudas balançando questionava quem era a mulher, e oque ela estava fazendo ali. “Não acredito nisso!” Pensava ao escutar oque a mulher tinha acabado de falar.

Meu rosto demonstrava o quanto infeliz estava com a presença da mulher naquele momento, levantava da cama rapidamente me pondo diante da bruxa... – Isso soa mais como ficar de babá! Em um tom ríspido, pegando o envelope que a mesma tinha em mãos.

Olhava de relance e via uma quantidade de dinheiro, provavelmente pelas missões bem sucedidas. – Entenda conselheira... Se ficar em meu caminho irei te esmagar! Voltava a andar em direção a cama, quando virava meu rosto para esquerda a olhando. – Seja ao menos plausível com seus relatórios para a Condessa! Assim deitava na cama esperando a viagem dar início.

Mas a realidade não estava contente com a presença da mulher, não sabia se aquele pretexto de guiar a nova líder era real, ou apenas para ficar de olho em minhas ações, de qualquer forma só o tempo iria me dizer oque a presença dessa mulher significava. “Voltar para a Grand Line e domina-la!” Assim fechava meus olhos na espera da viagem se iniciar.

Histórico:

Capitulo III — Solstício - Página 6 J09J2lK
Samira
Imagem :
Capitulo III — Solstício - Página 6 GsIRxAW
Créditos :
69
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Samira
Administrador
Re: Capitulo III — Solstício Sáb Out 29, 2022 2:09 pm

Ato XX

Acabava recendo a espada que tinha produzido em retorno a minha ajuda ao ferreiro, e não a recusava de forma alguma, apesar de que talvez se tornasse inútil para mim e a para o meu método de combate. No entanto, poderia arrumar uma utilidade para ela.
Arth tinha surgido repentinamente no porto, talvez estivesse me aguardando todo esse tempo, não sei, mas felizmente lá estava ele, pronto para embarcar. — Destino: Grand Line — Diria a ele, com um sorriso.

Acomodaria-me em algum canto da embarcação, escolhendo algum quarto para que pudesse dividir com Chesire e deixar nossas malas e demais pertences por lá. Ao longo dos dias, tentaria comer algo, manter a minha higienização em dia, e conversar um pouco com a raposa e a menina-tubarão.
A viagem tomava alguns dias, e passava por uma rota aparentemente exclusiva dos oficiais do Governo, um mar extremamente calmo mas perigosíssimo, com diversas criaturas enormes que populavam o mar.

Quando desembarcássemos, me despediria de Agatha momentaneamente. — Manteremos contato, de algum jeito. — Finalizaria, indicando que tinha algumas outras coisas a resolver antes.

Objetivos
- Aprender Soru e Shigan (preferencialmente no final, saindo da ilha)
- Aprender Forja, Sociologia, Avaliação
- Fazer uma grande mudança na ilha, mudar principalmente com relação a ter meu próprio território no submundo dessa ilha.
- Quero iniciar uma Caçada de Tesouro (achar algum mapa, alguma lenda, etc, pra concluir na próxima aventura no
- Seguir uma história bacana.

Histórico da Aventura
GANHOS

- Proficiência Sociologia (Post nº 05)
- Proficiência Avaliação (Post nº 06)
- Judge (Post nº 10)
- 2 Serviços (Post nº 18 - 1 Era encontrar e roubar a arma química do Governo. Ambos foram feitos. O segundo era descobrir quem inventou a arma e assassiná-lo. Ambos foram feitos, e eram dois inventores. Também foi pedido que adicionalmente fosse adicionado um crachá de um membro do Governo nos cadáveres, também foi feito. Ambos os serviços foram passados na aventura passada e só terminados nessa, então já tenho praticamente 40 posts neles.)
- Promoção para Mercenário (Distrito da Arrematação)
- Proficiência Forja (Post 19)

PERDAS

- xx (Post nº 1)
-

ALTERAÇÕES

- Berries: ฿38.690.000 -> ฿43.890.000

NOTA FISCAL

- xxx B$ (xx - Post nº 01)
- 5.200.000 B$ (2 Serviços - Post nº 18)

RELAÇÕES

Players:

Hany (Ryoma): Pouco sabe sobre a garota-tubarão. Na verdade, apenas a viu em combate com aquela fantasia infantil com dentes até que bem realistas.

STATUS

PDV: 17.252 (+3.200 Raça) (+20.000 Formas Básicas) = 40.452
STA: 12000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:

EXPERIÊNCIA

Experiência: 20 posts
Experiência Akuma no mi: 20 posts
Experiência Rokushiki: Não se aplica
Experiência Outro caminho: Não se aplica
Experiência Hakis: Não se aplica

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): sei lá man

Resumo:

Total sexo

Mini-Ficha
Nome: Samira Evelynne Malkova
Alterego Submundo: N/A
Cargo/Distrito/Salário: Associada/None/2.600.000
Proficiências
Condução
Diagnose
Cirurgia
Disfarce
Dramaturgia
Escudista
(P) Física
(P) Química
(P) Farmácia
História
Criptografia
Investigação
Falsificação
Furtividade
Lógica
Geografia
Mecatrônica
Mecânica
Anatomia

Qualidades e Defeitos
Qualidades
Versátil
Impassível
Atraente
Destemida
Prodígio
Talentosa
Pau para toda obra
Defeitos
Extravagante
Sonâmbulo
Devassa
Ambição
Teimosa

Profissão
Socialite do Submundo da Arqueologia: +30% em Tesouro; Conhecimento do submundo; Desconto na abertura de estabelecimentos; Desenvolve fama e carreira pública em Arqueologia como se fosse Civil normal.

Estilo de Combate
Artista Marcial
Chicoteadora

Acompanhantes e Seguidores
[Acompanhante]Arthur Chesire: Considera o rapaz o seu irmão mais novo. Tem bastante intimidade com ele, já que passaram grande parte de suas infâncias sendo escravos de um nobre de Sirarossa. A vida dos dois juntos teve muitos altos e baixos, se meteram em muitos bicos para sobreviver desde então. Mas decidiram sair de Illusia juntos e ganhar o mundo de alguma forma.

Akuma no Mi
- Sara Sara no Mi: Model Axolotl

Outro Caminho
N/A

Técnicas
N/A

Haki
N/A

Rokushiki
N/A

Atributos
Força: 1190 (+240 EDC) (+200 Arma) = 1630 Class. 11
Destreza: 715 Class. 7
Acerto: 20 (+240 EDC) = 760 Class. 7
Reflexo: 1 Class. 1
Constituição: 241 (+160 Raça) (+1000 Forma Padrão) = 1401 Class. 10

Agilidade: 380
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: nem se dá ao trabalho
Resistência: 0
Penetração: 0

Cores do Template
fala
roxo
royalblue
blueviolet
hotpink
laranja
fala2
laranja2
sky

Capitulo III — Solstício - Página 6 Yz8SSU6
Kira
Imagem :
Capitulo III — Solstício - Página 6 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Capitulo III — Solstício Ter Nov 08, 2022 11:55 pm

Hany

Hany seguia junto das demais no navio, a menina tinha conseguido aquilo que queria, e ainda mais coisas além do que imaginava, a pequena se mantinha por ali de forma bem tranquila, mas, quando ela menos esperava, seu den den mushi tocava, e ao outro lado da linha era seu chefe, o mesmo a cumprimentava de forma direta, e logo então dizia. -Seu trabalho foi muito bem feito, e por isso está recebendo uma promoção… Você agora é uma Mercenária dentro da hierarquia do submundo, não vacile e continue crescendo mais, esperamos muito de você. Dizia o homem de forma tranquila, e bem direta, desligando o caracol em seguida.

A pequena agora tinha a informação de que havia subido dentro do submundo, era um pequeno passo, mas ainda assim era um passo importante dentro daquilo que a pequena queria seguir em sua vida.

Agatha

A mulher conversava com a sua "babá" em seus aposentos, e ela não parecia nada feliz em ter Ravena em sua cola, era como se aquilo fosse uma castigo que enviaram para a mesma, mas talvez ela só estivesse exagerando um pouco em relação a isso. Em meio a conversa, uma batida poderia ser ouvida em sua porta. -Toc Toc. -Senhorita Agatha? A mulher poderia ouvir o chamado, e caso abrisse, ela poderia ver um rapaz que logo batia continência para a mesma.

-Vim lhe entregar isso… Mistake disse que é uma premiação pela missão bem sucedida e que vai ajudar bastante em sua nova jornada. Dizia o homem, entregando uma pequena caixa nas mãos de Agatha e então se retirando. Ao abrir, ela poderia ver que dentro tinha uma fruta estranha, uma fruta com redemoinhos circulares em sua casca, mas como era uma premiação, poderia ser algo bom, ainda mais vindo de mistake.

Porém, caso a mulher não abrisse a porta, Ravena o faria por ela e então receberia a caixa ouvindo tudo o que o homem tinha a dizer, e Agatha também poderia ouvir, no final, ela voltaria para onde estava sentada e colocaria a caixa em cima da cama. -Parece ser algo importante… Bom, está ai. Disse a mulher se mantendo em observação a Agatha, que apenas guardava a caixa da fruta em seus pertences.

Samira

A ruiva se mantinha no navio fazendo suas coisas até que finalmente estavam em masquerade, a mulher então parecia querer seguir seu caminho, e quando estava a passar pelos corredores do navio, ela poderia ver Agatha em seu quarto recebendo sua premiação, e assim, a ruiva a dizia em tom audível que manteriam contato de algum jeito.

Ao que parecia, a ruiva tinha seu próprio caminho a seguir, ou era apenas uma despedida momentânea, mas no fim ninguém sabe o que a mulher faria dali em diante, e o que importa é que no final, todos estavam na nova ilha com seus pés na grande linha, dali em diante, eles terão suas novas histórias e aventuras a seguir.

Em meio a sua caminhada, seu den den mushi tocava e ela o atendia, na linha assim como com Hany, era um dos chefes do submundo, na verdade aquele que havia a designado a missão de assassinato e captura do T.I.L.T, o mesmo a cumprimentava brevemente e logo deixava sua informação. -Sua missão foi tão bem executada que foi bem vista por todos no submundo, e todos esperam muito de você, por isso, você agora é uma Mercenária… Espero que continue com o bom trabalho. Diria o homem desligando o telefone e deixando que a mulher seguisse seu caminho.

Histórico:

NPC Acompanhante Agatha:

Nagi Nagi no Mi:

Meitou:

Ryoma - Hany

GANHOS

● Cantil [Post - 6] - OK
Cantil:
● Jornal [Post - 6] - OK
Jornal Regional:
● Pequenas joias (avaliadas em 2.000.000 ฿S) - OK
● Akuma no Mi [Post - 18] - OK
Nagi Nagi no Mi:
● Meitou [Post - 18] - OK
Tai E (Meitou - Wazamono):
● 2 Serviços [Post - 19 - Ambos pedidos separadamente na aventura anterior e somente finalizados nessa. Foram pedido dois assassinatos o primeiro foi de Emillie Frontier Delapapu, responsável pelas informações dos revolucionários, já o segundo foi Byakko, mink e atendente do hotel. Byakko foi finalizado no inicio da aventura e Emilie no fim.] - OK
● 5.200.000 ฿S (Salário de duas missões) [Post - 19] - Essa parte fica na nota fiscal
● Promoção para Mercenária e vínculo com o Distrito da luz vermelha - Essa parte fica em Alterações.

PERDAS

● 100.000 ฿S [Cantil] e 50.000 ฿S [Jornal] - Ambas devem ficar na Nota Fiscal
● Garrafa - OK

ALTERAÇÕES

● Kit de Maquiagem 5/5 > 4/5 - OK
● Dívida: 32.500.000 ฿S > 35.000.000 ฿S - OK
● Missões: 3 > 5 - OK
● Promoção: Associada > Mercenária - OK
● Salário: 2.600.000 ฿S > 7.750.000 ฿S - OK
● Localização: Pais de Kano - West Blue > Masquerade - Rota 4 (GL) - OK

ALTERAÇÕES EM ILHAS

● N/A- OK

NOTA FISCAL

● -100.000 ฿S [Cantil]
● -50.000 ฿S [Jornal]
● +5.200.000 ฿S [Salário]

● Valor na ficha 4.206.000 ฿S - 100.000 - 50.000 + 5.200.000 = 9.256.000 ฿S (Valor Final) - OK

RELAÇÕES

● Leo (NPC Criado) - No começo eu não curti muito a ideia de trabalhar com um agente, ainda mais sendo esse loirinho, mas como foi a raposinha que pediu, aceitei... Talvez era o meu destino, não sei dizer a razão, ele é o tipo de pessoa que eu gosto de ter ao meu lado, que consegue me acompanhar em basicamente tudo, até mesmo em lutas. O loirinho me orientou em muitas coisas, me deu presentes e até me salvou da morte. Não consigo o ver como um simples agente faz algum tempo, ele é realmente meu companheiro, mesmo se nosso serviço for completo com sucesso, imagino que não vamos nos afastar muito se ele ainda estiver perto da Agatha. Nem todos do governo são ruins, nem todos… - OK

STATUS

Sem alterações - OK

EXPERIÊNCIA

Experiência: 600 EXP
Experiência Akuma no Mi: 540 EXP

Alek - Samira

GANHOS

● Proficiência Sociologia (Post nº 05) - OK
● Proficiência Avaliação (Post nº 06) - OK
● Judge (Post nº 10) - OK
Judge Samira:
● 2 Serviços (Post nº 18 - 1 Era encontrar e roubar a arma química do Governo. Ambos foram feitos. O segundo era descobrir quem inventou a arma e assassiná-lo. Ambos foram feitos, e eram dois inventores. Também foi pedido que adicionalmente fosse adicionado um crachá de um membro do Governo nos cadáveres, também foi feito. Ambos os serviços foram passados na aventura passada e só terminados nessa, então já tenho praticamente 40 posts neles.) - OK
● Promoção para Mercenário (Distrito da Arrematação) - Essa parte fica em Alterações.

PERDAS

● xx - OK

ALTERAÇÕES

● Missões: 4 > 6 - OK
● Promoção: Associada > Mercenária - OK
● Salário: 2.600.000 ฿S > 7.750.000 ฿S - OK

NOTA FISCAL

38.690.000 B$ (valor na ficha)
+5.200.000 B$ (2 Serviços - Post nº 18)
TOTAL: 43.890.000 B$ - OK

RELAÇÕES

● Players:

Hany (Ryoma): Pouco sabe sobre a garota-tubarão. Na verdade, apenas a viu em combate com aquela fantasia infantil com dentes até que bem realistas. - OK

STATUS

Sem alterações - OK

Experiência Akuma no Mi: 540 EXP

Kenshin - Agatha

GANHOS

● Agatha - Geppou [Post - 4] - OK
● Agatha - Shigan [Post - 5] - OK
● Agatha - Foice: Armas Excepcionais [Post - 7] - OK - Incluir imagem, descrição e demais campos na hora de pedir para incluir na ficha
● Agatha - Luvas sem dedo nível profissional [Post - 7] - OK - Mesma coisa da foice
● Agatha - Duas missões - Matar Zhi Song e Don Wei Rong e vencer a guerra [Post 18] - OK
● Acrescentando: Akuma no Mi (Horu Horu no Mi) (Não Comida) - Adquirida por crédito, concedida no último post - OK

●NPC Acompanhante - Ravena Le Fay - OK
NPC Acompanhante Agatha:

PERDAS

● N/A - OK

ALTERAÇÕES

● Missões: 5 > 7 - OK

ALTERAÇÕES EM ILHAS

● Morte de Zhi Song e Don Wei Rong, dois NPCS importantes da ilha. - OK

NOTA FISCAL

15.950.000 ฿S (Inicial na ficha)
+5.200.000 B$ (2 Serviços - Post nº 18)
TOTAL: 21.150.000 ฿S - OK

RELAÇÕES

● NPC acompanhante:
Ravena  Le Fay: A pesar de ter minhas duvidas perante as intenções da mulher, não podia negar como ela foi importante na guerra, dentre muitos mistérios, querendo ou não, uma figura importante do coven estava andando comigo agora. - OK

● NPC Criados:

Mistake: Uma aliada muito importante na guerra de Kano, tem minha eterna gratidão, e principalmente minha curiosidade, a final a mulher era cega, mas parecia conseguir enxergar o mundo de alguma forma… - OK

● Players:

Samira (Alek): Mulher misteriosa, ainda se tem muito para se discutir sobre a mesma, mas não posso negar a ambição que a mesma apresenta, tal ambição que pode ser um elo forte entre nós duas, com o fim da guerra e a participação da mesma findava o início de uma aliança. - OK

STATUS

Sem Alterações - OK

Experiência Akuma no Mi e etc: 540 EXP

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es):

● Kira - 6 Créditos

Opinião sobre a Narração:

Primeira vez que acompanho a aventura do trio (na verdade, sequer sabia que estavam jogando juntos). E devo dizer que a combinação foi bem interessante! Kira conseguiu manter uma linha de coerência na história e vocês souberam aproveitar muito em, cada um sendo protagonista de suas partes. Boas narrativas, sem o que reclamar.

Capitulo III — Solstício - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Capitulo III — Solstício - Página 6 AFpksu9