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Crie seu Estilo de Combate Único

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Crie seu Estilo de Combate Único Ter Mar 30, 2021 12:51 am
Relembrando a primeira mensagem :


Estilo de Combate Único


Sistema de Estilo de Combate Único


O sistema de Estilo de Combate único, abreviado para EdC único, é um estilo de combate criado e desenvolvido por um personagem (jogador ou NPC), que pode ser tanto uma evolução de um Estilo de Combate básico, uma fusão de dois Estilos de Combate básicos, fusão de um ou mais Estilos de Combate com uma Akuma no Mi/SMILE ou a criação de algo totalmente novo. O EdC único, diferentemente dos EdC's básicos é algo muito mais restrito, você dificilmente encontrará dois personagens com o mesmo EdC único, apesar de que pode ocorrer que alguns EdCs únicos sejam similares. Há também a necessidade de algumas qualidades e/ou proficiências para alguns EdC's únicos. Apesar de não ser tão comum, é possível aprender um EdC único com um outro personagem, bem como ensinar um EdC único para outra pessoa, claro que o personagem que está aprendendo tem que atender os mesmos requisitos que o personagem que está ensinando teve na hora da criação do EdC único. No nível 1, o personagem tem direito a um espaço de EdC único e um de EdC básico ou dois espaços de EdC básico, ganhando o segundo espaço no nível 6 e o terceiro espaço no nível 12. É preciso, no entanto, de uma avaliação e aprovação do responsável pela área. Para criar o seu EdC único e tê-lo avaliado, você deve postar neste tópico preenchendo o Modelo de EdC único, com as informações específicas de cada campo.

Como criar seu Estilo de Combate Único


Em certos níveis de personagem é desbloqueada a capacidade de criar um EdC único como dito anteriormente. Há quatro formas de se criar EdCs únicos e a seguir serão citados alguns exemplos para cada uma das formas.

Evolução: Como o próprio nome já diz, um EdC único de evolução dá novas formas de utilizar as armas de um EdC já existente, criando assim um jeito mais pessoal e especializado para as armas do EdC base. Um bom exemplo de uma evolução de EdC seria o Santoryu do Zoro, que focou-se em lutar utilizando três espadas ao mesmo tempo (nesse caso, seria necessário o jogador possuir a qualidade Ambidestro).

Fusão: Um EdC único de fusão, como o próprio nome já diz, é um EdC que funde dois ou mais tipos de EdCs, criando um estilo híbrido e mais versátil. Um bom exemplo seria juntar o EdC Pugilista com o EdC Taekwondo e assim criar por exemplo, um EdC que seja como Muay Thai, Karatê ou Kung Fu, onde nos mesmos há a tanto a utilização dos punhos (Pugilista) e também dos pés (Taekwondo).

Akuma no Mi/SMILE: Um EdC único de Akuma no Mi/SMILE, é a junção de um ou mais EdCs com uma Akuma no Mi/SMILE. Para a criação desse tipo EdC único, no entanto, é necessário que o usuário já tenha um controle decente de sua Akuma no Mi/SMILE, precisando que o tenha alcançado o nível 3 de Akuma ou nível 2 da SMILE. Um exemplo que podemos utilizar seria uma fusão do EdC Taekwondo e do EdC Pugilista com a Paramecia Mini Mini no Mi, onde o usuário utilizaria a habilidade de se tornar pequeno para lançar ataques surpresas e desviar de golpes com maior facilidade também ao ficar constantemente trocando de altura.

Inovador: Por último, o EdC único inovador é algo totalmente (ou quase) novo, alcançado ao utilizar de objetos e/ou ferramentas que normalmente não são usadas como armas. Nesse último caso, na maioria das vezes é necessário que o personagem tenha alguma proficiência ou EdC em específico para a criação do EdC único. Por exemplo, o jogador "y" quer criar um estilo de combate único onde o mesmo utiliza de varas de pescar como armas, enquanto o jogador "x" quer utilizar de correntes para flagelar e capturar seus inimigos; nestes casos, seria necessário o uso da proficiência pesca para o jogador "y" e para o jogador "x" seria necessário o EdC Chicoteador por causa da semelhança de estilos e usos.

Ensinando/Aprendendo EdCs únicos


É possível tanto como ensinar um EdC único para um outro personagem, quanto aprender um EdC único de um outro personagem ou NPC. Para isso, o personagem que está aprendendo deve cumprir exatamente os mesmos requisitos de Qualidades e Proficiências, possuir o mesmo EdC base que o personagem “professor” para caso de EdC único de evolução/inovador ou possuir os dois EdCs básicos no caso de aprendizado de EdC único de fusão. Na aventura o personagem que está aprendendo e o personagem que está ensinando deverão ter no mínimo um turno treinando, onde os conhecimentos do personagem “professor” são passados para o personagem “aprendiz”, como se fosse um aprendizado de proficiência. A aventura, no entanto, deverá possuir no mínimo 2 páginas para que o aprendizado seja validado.

Exemplos de EdCs Únicos


EdC único de Evolução:

EdC único de Fusão:

EdC único de Akuma no Mi/SMILE:

EdC único Inovador:

Modelo de EdC único


Abaixo encontra-se o Modelo de EdC único que deve ser utilizado na hora da criação, bem como o seu código.

Modelo de EdC único:

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Bônus de atributo:[/b] Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam bônus do EdC único, sendo o mínimo de um atributo bonificado e no máximo três atributos bonificados, sendo uma quantidade de 120 pontos que pode ser distribuída livremente entre os atributos Acerto, Reflexo, Força e Destreza.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado.
[b]Descrição:[/b] Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.




Última edição por Antestor em Dom Maio 08, 2022 9:15 pm, editado 9 vez(es)

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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Jun 18, 2022 10:35 am
@Kira - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Nirvana
[b]Tipo de EdC único:[/b] Fusão/Akuma
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Artista Marcial, Mink Ryu, Hito Hito no Mi Model: Daibutsu
[b]Bônus de atributo:[/b] 80x Nível em Força, 40x Nível em Acerto.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestro, Precisão Temporal, Destemido, Anatomia, Acrobacia, Ameaça, Atletismo, Briga.
[b]Descrição:[/b] Após muito tempo vivendo e adquirindo diversas capacidades de combate e recursos para se tornar um exército de um homem só, Klaus pensou que seria o momento de finalmente criar um novo estilo de combate.

O homem após conseguir diversos tipos diferentes de recursos para o combate, finalmente tinha chegado onde ele queria. Seu novo estilo de luta abrange tudo o que aprendeu até ali, misturando tudo e deixando ainda mais poderoso, a ponto de ser literalmente um exército de um homem só, uma arma feita para massacrar todos aqueles que estivessem em seu caminho.

Klaus uniu seus estilos de combate, com sua akuma no mi, e junto a experiência em utilizar exoesqueletos “Semi armaduras” em combate, o rapaz acabou criando algo que unificasse tudo, tanto sua Akuma no Mi, seus estilos de luta e também armaduras, armadura mecha, exoesqueletos, semi armaduras e manoplas. Com isso agora o rapaz é capaz de lutar utilizando tudo o que tem em mãos, para derrubar seus inimigos.

O rapaz atingiu a capacidade de lutar usando as habilidades de sua Akuma no Mi, a seus estilos de luta e exoesqueletos, armaduras, semi armaduras, armaduras mecha, armaduras e exoesqueletos e manoplas, gerados por nanotecnologia ou não, assim, se tornando um mestre do combate, atingindo o máximo de seu poder nesse estilo de combate.
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Jun 25, 2022 11:44 pm
Nome do EdC: Beisebol: estilo marginal
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Bárbaro
Bônus de atributo: +60 em Acerto e +60 em Destreza por nível
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Atletismo e Briga.
Descrição: Aaron uniu tudo o que aprendeu no clube de beisebol do colégio com a brutalidade e a improvisação das lutas de rua. Assim sendo, desenvolveu um jeito único de brigar utilizando um bastão de beisebol ou armas semelhantes a clavas e manuseá-los com grande destreza e fineza nos movimentos colocando a técnica acima da força bruta.
Outra grande vantagem desse estilo desenvolvido por Aaron é a capacidade de improvisar objetos de pequeno a médio porte como se fossem bolas de beisebol. Dessa forma, eles podem ser lançados com precisão a longas distâncias após serem atingidos pelo bastão ou lançados apenas com as mãos, embora o bastão forneça mais intensidade, como em uma partida de beisebol. Para isso é necessário grande maestria com ambas as mãos e conhecimento profundo sobre atletismo, já que como os objetos lançados podem variar de peso e tamanho, é necessário adaptar a força exercida bem como a movimentação do corpo para realizar um ataque perfeito a cada caso. E esse é o maior perigo do Beisebol "estilo marginal", sua imprevisibilidade e versatilidade de poder lutar tanto à curta quanto à longa distância.

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Ficha
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Dom Jul 03, 2022 11:16 pm
Nome do EdC: Caminho demoníaco
Tipo de EdC único: Akuma no Mi/SMILE/Caminho.
EdC a ser evoluído: -x-
EdCs a serem fundidos: -x-
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Mugetsu, Mink Ryu, Ceifador
Arma Inovadora e EdC base: 
Bônus de atributo: +60 Força +60 Acerto.
Qualidades e Proficiências: Garras e presas, Audição aguçada, Olfato aguçado. Anatomia humana, Acrobacia, furtividade e estratégia.

Descrição: 

Usando de seu intelecto e capacidade de ter boas estratégia para poder se adaptar ao inimigo que está enfrentando o usuário abraça seu caminho demoníaco incorporando em sua totalidade seu espírito animal, a principal base para todas as formas desse estilo de combate, é a raposa se colocando em quatro, três ou dois apoios para poder batalhar, mostrando toda a ferocidade que os demônios lhe entregam assim podendo se deslocar em altas velocidades usando as mãos e os pés simultaneamente. 

Valefor: Incorporando o espírito do demônio lupino a garota em seus quatro apoios, consiste em seus golpes mais animalescos, visando acertar as garras e mordidas energizadas focadas sempre no corpo a corpo em seus golpes, seus movimentos de defesa nessa forma são mais simples focadas em saltos e cambalhotas.

Laraje: De todas as formas que esse estilo de luta permite que o usuário lute, a incorporação de Laraje é o mais diferente, focando em utilizar apenas três apoios para o combate, deixando a mão direita livre para que Agatha consiga utilizar de sua foice. Os golpes dessa forma consistem em cortes anatômicos focando pontos específicos do inimigo, utilizando do Mugetsu para conseguir estender seus cortes com a eletricidade, podendo lançar energias em formato de meia lua, ou apenas aumentar o tamanho da "lamina" de energia. Seus movimentos defensivos são mais focados em bloqueio, usando da foice para executar tais movimentos

Astaroth: Incorporando o espírito desse demônio, o usuário em seus quatro apoios começa a ter um maior acúmulo de energia provinda pelo mugetsu, por conta da quantidade de energia concentrada e bruta, os movimentos dessa forma são mais lentos, e seus golpes focados em liberar uma grande quantidade de energia, seja ela corpo a corpo, ou então em forma de projéteis de energia concentrada.

Belial: Incorporando o espírito desse demônio, a energia no corpo do usuário passa ser um pouco mais leve e intensa, o movimentos com essa forma passam ser mais rápidos, aproveitando dos conhecimentos de furtividade e estratégia que Agatha possui, para assim usar do ambiente em sua totalidade, procurando sempre se movimentar o mais distante possível do inimigo, para que assim usando de seus sentidos aguçados a garota possa tentar achar uma brecha poder atacar. Os golpes são focados em lugares chaves anatomicamente falando, usando da eletricidade para afiar as garras e poder efetuar cortes mais limpos.

Baal: A quinta forma, é a única que o usuário usa de apenas dois apoios, ficando totalmente em pé, diferente das outras formas, Baal concentra grandes quantidades de energia nas extremidades do corpo da usuária, assim o foco desses golpes são muito mais brutos e focados na força do usuário. Assim utilizando do controle que o Mugetsu propõe, toda vez que o usuário desfere um golpe ele libera essa energia em um raio de 5 metros, podendo causar dano em quem for pego por essa eletricidade. os movimentos defensivos dessa forma são mais robustos, sendo saltos simples e bloqueios com a eletricidade.

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"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua Jul 13, 2022 3:02 pm
Nome do EdC: Hyakka Ryoran(Desabrochar selvagem das cem flores).
Tipo de EdC único:N/A
EdC a ser evoluído: Mink ryu
EdCs a serem fundidos:N/A
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A
Arma Inovadora e EdC base: N/A
Bônus de atributo: 60xlvl acerto e reflexo
Qualidades e Proficiências: Anatomia, atletismo, acrobacia, briga, física e cauda hábil
Descrição: Este estilo de luta é uma evolução do mink ryu clássico, nele o usuário consegue lutar com todo o corpo inclusive com sua cauda, dentes e eletrificar cada parte de seu corpo simultânea e separadamente conforme for seu desejo. Usando seu conhecimento acrobático e atlético, o mesmo possui exímia flexibilidade, sendo capaz de lutar fazendo uso do terreno para locomoções complexas, podendo até mesmo sustentar o próprio peso com a cauda em manobras como se agarrar em uma grade por exemplo. Este estilo também usa seu conhecimento anatômico para acertar o alvo com intenção de ferir ele da forma mais eficiente possível, sendo capaz de atacar pontos de pressão como se fosse uma “acupuntura”.e usar sua eletricidade para estimular ou desestimular a região, podendo assim causar danos sem grandes impactos, apenas dando o choque no lugar certo. Ao mesmo tempo o estilo também consegue fluir para algo menos elegante, dando grandes choques e usando a energia para criar arcos voltaicos de até um metro entre dois membros do mink, podendo danificar o que o arco vir a tocar como se fosse um ataque comum. O Hyakka ryoran é um estilo extremamente focado no desenvolvimento total do corpo, sendo incapaz de usar por motivos morais qualquer tipo de armamento, suas únicas armas são seus corpos que fluem entre diferentes tipos de movimentos e estratégias em posturas de luta, porém essas posturas precisam ser treinadas e criadas como projeto por uma profissão adequada que as crie como bônus, caso contrário este estilo se mantém sem armas..
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Jul 30, 2022 1:12 pm
@Reepz - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Beisebol: Estilo Marginal
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Bárbaro
[b]Bônus de atributo:[/b] 60x Nível de Personagem em Acerto e 60x Nível de Personagem em Destreza.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestro, Atletismo e Briga.
[b]Descrição:[/b] Aaron uniu tudo o que aprendeu no clube de beisebol do colégio com a brutalidade e a improvisação das lutas de rua. Assim sendo, desenvolveu um jeito único de brigar utilizando um bastão de beisebol ou armas semelhantes a clavas e manuseá-los com grande destreza e fineza nos movimentos colocando a técnica acima da força bruta.
Outra grande vantagem desse estilo desenvolvido por Aaron é a capacidade de improvisar objetos de pequeno a médio porte como se fossem bolas de beisebol. Dessa forma, eles podem ser lançados com precisão a longas distâncias após serem atingidos pelo bastão ou lançados apenas com as mãos, embora o bastão forneça mais intensidade, como em uma partida de beisebol. Para isso é necessário grande maestria com ambas as mãos e conhecimento profundo sobre atletismo, já que como os objetos lançados podem variar de peso e tamanho, é necessário adaptar a força exercida bem como a movimentação do corpo para realizar um ataque perfeito a cada caso. E esse é o maior perigo do Beisebol "estilo marginal", sua imprevisibilidade e versatilidade de poder lutar tanto à curta quanto à longa distância.

@Kenshin - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Caminho Demoníaco
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução de Caminho.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] -x-
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] -x-
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Mugetsu, Mink Ryu, Ceifador
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] 
[b]Bônus de atributo:[/b] 60x Nível de Personagem em Força 60x Nível de Personagem em Acerto.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Garras e presas, Audição aguçada, Olfato aguçado, Anatomia humana, Acrobacia, Furtividade e Estratégia.

[b]Descrição:[/b] 

Usando de seu intelecto e capacidade de ter boas estratégia para poder se adaptar ao inimigo que está enfrentando o usuário abraça seu caminho demoníaco incorporando em sua totalidade seu espírito animal, a principal base para todas as formas desse estilo de combate, é a raposa se colocando em quatro, três ou dois apoios para poder batalhar, mostrando toda a ferocidade que os demônios lhe entregam assim podendo se deslocar em altas velocidades usando as mãos e os pés simultaneamente. 

[b]Valefor:[/b] Incorporando o espírito do demônio lupino a garota em seus quatro apoios, consiste em seus golpes mais animalescos, visando acertar as garras e mordidas energizadas focadas sempre no corpo a corpo em seus golpes, seus movimentos de defesa nessa forma são mais simples focadas em saltos e cambalhotas.

[b]Laraje:[/b] De todas as formas que esse estilo de luta permite que o usuário lute, a incorporação de Laraje é o mais diferente, focando em utilizar apenas três apoios para o combate, deixando a mão direita livre para que Agatha consiga utilizar de sua foice. Os golpes dessa forma consistem em cortes anatômicos focando pontos específicos do inimigo, utilizando do Mugetsu para conseguir estender seus cortes com a eletricidade, podendo lançar energias em formato de meia lua, ou apenas aumentar o tamanho da "lamina" de energia. Seus movimentos defensivos são mais focados em bloqueio, usando da foice para executar tais movimentos

[b]Astaroth:[/b] Incorporando o espírito desse demônio, o usuário em seus quatro apoios começa a ter um maior acúmulo de energia provinda pelo mugetsu, por conta da quantidade de energia concentrada e bruta, os movimentos dessa forma são mais lentos, e seus golpes focados em liberar uma grande quantidade de energia, seja ela corpo a corpo, ou então em forma de projéteis de energia concentrada.

[b]Belial:[/b] Incorporando o espírito desse demônio, a energia no corpo do usuário passa ser um pouco mais leve e intensa, o movimentos com essa forma passam ser mais rápidos, aproveitando dos conhecimentos de furtividade e estratégia que Agatha possui, para assim usar do ambiente em sua totalidade, procurando sempre se movimentar o mais distante possível do inimigo, para que assim usando de seus sentidos aguçados a garota possa tentar achar uma brecha poder atacar. Os golpes são focados em lugares chaves anatomicamente falando, usando da eletricidade para afiar as garras e poder efetuar cortes mais limpos.

[b]Baal:[/b] A quinta forma, é a única que o usuário usa de apenas dois apoios, ficando totalmente em pé, diferente das outras formas, Baal concentra grandes quantidades de energia nas extremidades do corpo da usuária, assim o foco desses golpes são muito mais brutos e focados na força do usuário. Assim utilizando do controle que o Mugetsu propõe, toda vez que o usuário desfere um golpe ele libera essa energia em um raio de 5 metros, podendo causar dano em quem for pego por essa eletricidade. os movimentos defensivos dessa forma são mais robustos, sendo saltos simples e bloqueios com a eletricidade.

@Deep2 - Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Hyakka Ryoran (Desabrochar Selvagem das Cem Flores)
[b]Tipo de EdC único:[/b]N/A
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Mink Ryu
[b]EdCs a serem fundidos:[/b]N/A
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] N/A
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] N/A
[b]Bônus de atributo:[/b] 60x Nível de Personagem em Acerto e 60x Nível de Personagem em Reflexo.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Anatomia, Atletismo, Acrobacia, Briga, Física e Cauda Hábil
[b]Descrição:[/b] Este estilo de luta é uma evolução do Mink Ryu clássico, nele o usuário consegue lutar com todo o corpo inclusive com sua cauda, dentes e eletrificar cada parte de seu corpo simultânea e separadamente conforme for seu desejo. Usando seu conhecimento acrobático e atlético, o mesmo possui exímia flexibilidade, sendo capaz de lutar fazendo uso do terreno para locomoções complexas, podendo até mesmo sustentar o próprio peso com a cauda em manobras como se agarrar em uma grade por exemplo. Este estilo também usa seu conhecimento anatômico para acertar o alvo com intenção de ferir ele da forma mais eficiente possível, sendo capaz de atacar pontos de pressão como se fosse uma “acupuntura" e usar sua eletricidade para estimular ou desestimular a região, podendo assim causar danos sem grandes impactos, apenas dando o choque no lugar certo. Ao mesmo tempo o estilo também consegue fluir para algo menos elegante, dando grandes choques e usando a energia para criar arcos voltaicos de até um metro entre dois membros do mink, podendo danificar o que o arco vir a tocar como se fosse um ataque comum. O Hyakka Ryoran é um estilo extremamente focado no desenvolvimento total do corpo, sendo incapaz de usar por motivos morais qualquer tipo de armamento, suas únicas armas são seus corpos que fluem entre diferentes tipos de movimentos e estratégias em posturas de luta, porém essas posturas precisam ser treinadas e criadas como projeto por uma profissão adequada que as crie como bônus, caso contrário este estilo se mantém sem armas.
Zoro
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Escute e nada poderá para você.
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Zoro
Civil
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Jul 30, 2022 5:19 pm
OBS: Como só pedi a atualização de aparência e nome do meu personagem acho que posso postar para criar o EDC, não interferindo em nada na criação.

Nome do EdC: Santoryū
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
Bônus de atributo: +40 Força | +40 Acerto | +40 Reflexo por LvL
Qualidades e Proficiências: Ambidestria
Descrição: Santoryū é um estilo único de esgrima tripla em que o praticante empunha três katanas, uma em cada mão e a terceira na mandíbula, além de incorporar força quase no limite do usuário para alguns ataques. Requer uma quantidade quase excessiva de níveis de força para desenvolver tanto nos braços quanto na mandíbula, bem como o uso imenso de ambidestria necessária para usar com efetividade as três espadas. Yami teve que fazer vários tipos de treinamento desde a infância quando perdeu para seu Mestre até a juventude e vida adulta. Yami começou a desenvolver o Santoryū depois que perdeu uma batalha à alguns anos atrás contra o seu Mestre que o derrotou, Yami jurou que iria derrotar ele e ficaria mais forte mais pela frente. Apesar de ser um estilo irregular envolvendo três espadas de maneiras incomum, uma em cada mãe e uma na mandíbula, essa forma é a preferida dele contra oponentes para ter acerto em seus ataques e defesas contra os contra golpes. Desde que conseguiu usar o estilo, continua treinando para não perder seus músculos para continuar usando o estilo.
Radgar
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Vahahahahahaha!
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Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sab Jul 30, 2022 9:55 pm
Nome do EdC: Satsusame (Tubarão assassino)
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Karatê dos Homens-peixe.
EdCs a serem fundidos: N/A.
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A.
Arma Inovadora e EdC base: N/A.
Bônus de atributo: 40xlvl Força, acerto e Reflexo.
Qualidades e Proficiências: Mandíbula de Ferro, Camuflagem, Acrobacia, Furto, Arena, Nadador Nato e Furtividade.
Descrição: O tritão especializou seu estilo de luta sem armas de fogo ou lâminas brancas, capacitando seus próprios punhos e boca como armas letais; ainda que possa usufruir das armas tradicionais do Karate em prol de intensificar seus botes ofensivos/defensivos. Com sua poderosa mandíbula, capaz de estraçalhar objetos bastante resistentes, juntamente com suas mãos que permanecem semiabertas, Valrak exibe um comportamento como se houvessem três bocas e não só uma, atreladas a uma sede de sangue e centradas em assassinar seus inimigos impiedosamente. Suas mãos agora possuem a mesma força de sua mandíbula e abocanham seus alvos da mesma forma, como se fosse furtar sua presa, mas havendo a intenção de roubar sua vida, não dinheiro. Os dedos de suas mãos viram dentes, por sua vez viram uma boca que por sua vez atacam cruelmente seus alvos, infligindo bastante dor nos locais abocanhados. Além de efetuar bloqueios/esquivas efetivas para com os golpes direcionados a ele. Os ataques das bocas tem como finalidade morder, esmagar, rasgar, triturar e etc. a carne e ossos exatamente como uma violenta mordida de tubarões em busca de suas presas. Atingindo em sequência e/ou ao mesmo tempo. Dotado com a capacidade de causar desidratação por manipulação da água, pode ser aplicado por meio das mordidas de suas bocas; um combo bastante mortífero para seus inimigos. Com o uso de sua camuflagem e furtividade, pôr meio do ambiente de forma inusitada, o sadista consegue atacar imprevisivelmente suas presas de forma cruel e ordinária, conseguindo exercer uma capacidade acima do normal devido sua qualidade em Arenas; afinal, é um perito dentro/fora do mar. Contudo, ainda residindo uma base do Karate ancestral ao qual ele usa para agarrar e prender os oponentes através do uso de movimentos flexíveis, acrobáticos e aleatórios, juntamente com um forte desejo em matar seu alvo sem ao menos dar chance de revidar. Radgar pode imobilizar suas presas, tortura-las e até mesmo assassinar de formas muito inesperadas. Uma vez dentro do mar, Valrak manifesta a mesma maestria que em terra firme, mas muito mais ágil e preciso. Trazendo à tona golpes aquáticos em formas de mordidas, rajadas de torrentes e explosões de água mais potentes e imprevisíveis; inclusive podendo até mesmo lançar um golpe com sua boca com objetivo de gerar uma onda aquática e alvejar seus adversários. Usufruindo das águas para acelerar seu corpo e aprimorar suas capacidades em evasão atrelado a seus ataques.

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