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| | Aria di Lut | |
| | Autor | Mensagem |
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Doodles Almirante de Frota
Créditos : 35
| Assunto: Aria di Lut Sáb Mar 02, 2024 3:45 pm | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://i.imgur.com/Z1JSJFz.gifMesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://i.imgur.com/BH2m8m4.pngAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#754077Bem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. Aria di LutAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << A Bruxa • Comandante de Yonkou • ฿ 1.920.000.000 >> << A Bruxa • Comandante de Yonkou • ฿ 1.920.000.000 >>18Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. FemininoDestro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) AmbidestraComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_RisoHah/HehAltura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 1,78mPeso em Kg ou Ton 75kgSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasHumanaOnde sua Personagem nasceu PindoramaOnde sua Personagem está Arquipélago de SabaodyPirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil PirataRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 15Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 2000Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 11600------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 500Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +12Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos. EXEMPLO (sim, pode pular linha): 0 (Base) + 500(Anlg) Mod: 12(Base) 1000+33 700(Base) + 250(Akm) + 50(Racial) Mod: 20(Base) + 8(Akm) + 5(Qldd) 100 10(Base) Mod: 0 700+20 650(Base) + 50(Racial) Mod: 16(Base) + 4(Qldd) 40+1 40(Base) Mod: 1(Base) 250+7 250(Base) Mod: 7(Base) + 1(Qldd) - 1(Infame)
A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia900090004500A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. 33Cálculos da mesma forma de antes. 33(Des) + 0(Agi)4533(Des) + 8(Haki) + 4(EdC)70(Agi) + 6(Haki) + 1(EdC)Mantenha 3 31055500(Força) + 5(1/2Agi) + 550(Haki)19301000(Des) + 5(1/2Agi) + 550(Haki) + 375(Judge)44040(Cons) + 400(Haki)450450(Haki)------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 https://i.imgur.com/Gr0kHDs.pngNome da arma OverwatchAqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. JudgeÉ uma Katana? Um machado? Três oitão? Rifle de PrecisãoO dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) 25xlvlAqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
O Rifle de precisão “Overwatch” é uma criação notável da família Judge, uma linhagem de inventores renomados conhecidos por suas habilidades excepcionais na forja de armas avançadas para proteger a cidade na ilha desértica dos monstros que a cercam.
O Overwatch, com seu design impecável, foi produzido com fibra de titânio a partir do minério encontrado no coração da ilha, o que o torna bastante confiável, resistente, e ainda assim razoavelmente leve. Possui cerca de 1,5m de comprimento desde sua coronha ao cano.
O Overwatch foi desenvolvido para derrubar monstros extremamente resistentes com apenas um disparo, então em seu projeto existe um impulsionador de disparo que se utiliza de energia recarregável para maximizar o alcance e o impacto causado pelo disparo do armamento, aumentando enormemente a sua eficácia. Além disso, possui um recarregador automático rotativo, que rapidamente ejeta a cápsula utilizada e insere uma nova em seu lugar. Cada cartucho possui 100 munições e pode ser substituído a partir da coronha deslocável da arma quando depletado.
Impressionados com as habilidades únicas de Aria, os membros da família Judge decidiram confiar a ela o Overwatch, adaptando-o para que sua bateria pudesse ser recarregada com facilidade pelo núcleo de energia da ciborgue.
- Aprimoramento da Potência:
Você aumenta 25% do seu dano em suas técnicas. A Arma Judge deve ser utilizada como um componente dessa técnica. Esse aprimoramento pode ser escolhida cumulativamente até duas vezes.
------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos- Atiradora:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.
- Rokushiki:
Estilo de luta adicionado: 10º Dan. Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki Tipo de EdC único: Inovador Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações Rokushikis aprendidos: Geppou: Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.
Tekkai: O Tekkai endurece os músculos dos usuários como ferro, a fim de anular o dano recebido de ataques. No entanto, ele pode ser quebrado por forças fortes o suficiente.
Shigan: Shigan é uma técnica de combate, no qual o usuário empurra o dedo em um determinado alvo a uma velocidade muito alta, deixando uma ferida semelhante a um ferimento de uma bala.
Rankyaku: É uma poderosa técnica de projétil, na qual os usuários chutam o ar em alta velocidade e força, enviando uma lâmina de ar cortante.
Soru: Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.
Kami-e: faz o corpo dos usuários ficar mole, a fim de evitar quaisquer ataques, torna-se capaz de dobrar-se e flutuar como um pedaço de papel.
Evoluções alcançadas: Geppou: Blue Walk: A utilização do Geppou de baixo da água, permitindo o usuário se mover rapidamente dentro de grandes volumes de água, seja o mar azul ou o mar branco.
Tekkai: Tekkai Go: Tekkai Go, significa literalmente "Massa de Ferro: 'Força'"). É uma forma de Tekkai que deixa seu corpo mais denso, narrativamente torna o usuário mais resistente a danos e a empurrões.
Tekkai Kenpo O Tekkai Kenpo é a habilidade que permite o usuário endurecer apenas partes específicas do corpo, podendo ser utilizado não só para defesa quanto para ataque assim deixando os golpes mais resistentes.
Tekkai Utsugi: Esta forma de Tekkai é para endurecer o corpo, ao ser atacado o choque do golpe será transferido de volta para o atacante, podendo quebrar o punho de uma pessoa normal em pedaços.
Shigan: Ban Cue: Habilidade que consiste em utilizar outros objetos para o Shigan, assim não sendo obrigatório utilizar apenas o dedo, mas sim bastões, espadas e lanças.
Shinaru Shigan: Habilidade no qual consiste o usuário vibrar o punho por alguns segundos e liberar cinco Shigans em grande velocidade, causando bastante dano ao alvo.
Jugon: Técnica utilizada para usar o Shigan de punho fechado assim dando um poderoso soco perfurante em seu inimigo.
Juushigan: O usuário consegue utilizar o Shigan com todos os dez dedos das mãos ao mesmo tempo, ou se o usuário preferir apenas com os cinco dedos de uma mão, causando assim mais dano em seu alvo.
Tobu Shigan: Habilidade de utilizar o Shigan de longas distâncias, lançando pequenos projéteis de ar em uma determinada direção com a mesma potência de um shigan comum.
Rankyaku: Rankyaku Hakurai:Um Rankyaku usando as duas pernas para aumentar a área do ataque, assim como a distância que ele percorre.
Rankyaku Shuriken: O usuário lança vários Rankyaku em formato de Shuriken, com grande potencial de destruição.
Rankyaku Koro: Um Rankyaku usado rente ao chão, capaz de fazer curvas e parabolas pré-pensadas em uma direção.
Rankyaku Sen: Atira o Rankyaku em uma linha reta como se fosse um laser, que tenta acertar o oponente como se fosse uma bala.
Soru: Soru Kokoken: Utilizando o soru para poder se aproximar com grande velocidade e assim desferir um poderoso soco, potencializando o dano contra o inimigo.
Especializações Amalgamas:
Cho Sokuten Tekkai: O usuário combina as duas habilidades para assim causar bastante dano. Usando Geppou para se manter no ar e utilizar do Tekkai para endurecer o corpo e em seguida cair na direção do alvo assim causando bastante dano.
Soru Tekkai Dama: Com o Soru o usuário move seu corpo a grandes velocidades em direção a seu oponente, então usa Tekkai para endurecer seu corpo e assim entrar em choque com o oponente causando assim um grande dano.
Kamisori: Uma combinação de Geppou e Soru, onde o usuário usa Soru em um movimento em ziguezague no meio do ar, permitindo movimentos extremamente rápidos em três dimensões.
Rokougan: É o ataque secreto e final do estilo Rokushiki. Apenas aqueles que têm domínio absoluto das outras seis habilidades podem ter acesso a esta sétima habilidade. O usuário coloca ambos os seus punhos bem na frente do alvo e lança uma onda de choque para a frente. A explosão é uma reminiscência, capaz de contornar as defesas causando ferimentos internos maciços.
Requisitos: Ter todos os Rokushiki Base.
Bonificação: Ignora Armadura. O bônus só é aplicado no momento da utilização do Rokushiki.
- Sharpshooter:
Nome do EdC: Sharpshooter Tipo de EdC único: Akuma no Mi EdCs e Akuma a serem fundidos: Atirador e Batto Batto no Mi Alteração no atributo secundário: Reflexo: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração. Dano a distância: DES + ½ INT + dano da arma. Qualidades e Proficiências: Ambidestra, Impassível, Intuitiva, Prontidão, Visão nas Trevas, Estratégia, Furtividade Descrição: Ao longo dos anos que passou em Wagon Island, Aria se especializou no combate à distância com armas de alta precisão e poder de fogo. Ao utilizar esse estilo de combate, Aria busca utilizar-se de sua furtividade e de seu longo alcance para se manter fora do alcance efetivo de seu oponente, e consequentemente fora de perigo. Após a obtenção de sua Akuma no Mi, a garota começou a utilizar as suas novas habilidades para dificultar a sua detecção, aumentar sua velocidade de deslocamento, e principalmente para os teletransportes rápidos, que facilitam a sua evasão da área em que realizou o disparo, possibilitando que Aria se mantenha em constante movimentação e confunda um alvo despercebido quanto a origem dos disparos. Esse é um estilo de combate bastante ofensivo, sendo a sua defesa pautada principalmente na furtividade e na finesse de seus movimentos entre disparos, assim como na constante mudança de localização e na reação rápida, muitas vezes pautada na intuição da garota e na prontidão de seu corpo para agir tão logo se vê necessário. Importante dizer que Aria busca fazer um reconhecimento prévio da região em que lutará, desde que haja tempo para isso, para que consiga identificar as melhores posições e ângulos de disparo. Esse reconhecimento auxilia na tomada rápida de decisão tanto ofensiva quanto defensivamente.
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada.
Nome: Batto Batto no Mi - Model: Vampire Nível:5 Atributos: 50 x level(Akuma) em Destreza. Mods: + 8 Destreza
- Habilidades:
Descrição: A Batto Batto no Mi: Modelo: Vampiro é uma Zoan do tipo mais rara de Akuma já encontrada, do tipo Mítica que permite ao usuário se transformar em uma forma híbrida e completa de um Vampiro. Bonificação geral: Anatomia vampírica: Como qualquer fruta do tipo Zoan, o usuário ganha grandes características físicas provindas do animal em questão, podendo se transformar em uma forma híbrido ou completa de vampiro. Possuindo presas e garras, ele também é capaz de criar capas para si mesmo sem qualquer problema. O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo. Voo: Independente da quantidade de energia em sua reserva vital, o vampiro tem capacidade de Voo livre, podendo voar pelo céu livremente, mesmo sem precisar de suas asas. Agilidade Vampírica: Graças a sua força sobrenatural, o usuário dessa fruta consegue extrair o máximo de seu potencial de velocidade corpóreo, para todos os efeitos se considera similar a qualidade de prontidão.Sentidos aguçados: Como uma variação de morcego a fruta dá ao usuário duas características do animal, sendo a audição aguçada e a visão nas trevas.
Controle de Aura: O usuário dessa fruta é capaz de criar a controlar uma aura tangível, a qual ele pode usar para golpear, ela pode também se espalhar como uma massa de escuridão, e impedir a passagem de luz dentro dessa área podendo causar a condição Cego, com base na tabela destravada por nível.
Criação de Clones: O usuário pode criar quantos clones sua reserva vital permitir, esses clones são capazes de atacar e se defender fazendo todas as ações como o jogador é capaz, mas são destruídos ao receberem qualquer dano.
Sucção de Vitalidade: O usuário consegue sugar a vitalidade das pessoas roubando delas sua juventude, podendo fazer isso cravando seus dentes ou garras no corpo da pessoa. Aqueles que são sugados pelo efeito da Batto ficam com aparência envelhecida, como se tivesse perdido muitos anos de vida. Aplicando Adoecido, com base na Tabela destravada por nível. (A capacidade de fazer um alvo aparentar atingir idades avançadas poderá apenas afetar permanentemente jogadores caso haja consentimento. Caso contrário, este efeito se encerrará em 20 posts após a aplicação da sucção de vitalidade. Ou caso o usuário fique inconsciente. A habilidade também pode ser revertida na vontade do usuário.)
Empoderamento Vital: Vampiros são seres conhecidos pelo controle de vitalidade para se manterem saudáveis e jovens por toda a eternidade, e o maior exemplo disso é o empoderamento vital, essa habilidade é acessada quando um o usuário tem uma grande quantidade de reserva vital, acessando assim a condição Bem Alimentado com base na tabela destravada por nível.
Teleporte Sangrento: O usuário é capaz de teleportar, desaparecendo como se fosse em uma torrente de sangue, que fica no ar enquanto ele some, o alcance de seu teleporte varia de acordo com a tabela por nível e é necessário ter certa quantidade de reserva vital para usar.
Reserva vital: Essa fruta possui uma limitação que é precisar acumular vitalidade para usar de maneira eficiente seus poderes, tendo assim algumas habilidades que só podem ser acessadas com certos níveis de vitalidade acumulada. A barra vai de 100 a 3000 e pode ser guardada, sendo gasta apenas para uso de algumas das habilidade da fruta.
- Citação :
- 0 de Energia: O usuário tem acesso a forma híbrida, voo, criação de capa, presas e garras assim como a sucção de vitalidade.
A Partir de 100: Libera a possibilidade de Transformação na forma completa e outras formas criadas. 200 a 500: Libera o uso da habilidade controle de aura, podendo usar ela para realizar qualquer golpe de forma que não gaste a reserva vital.
500 a 1000: A partir daqui o usuário ganha acesso a habilidade de criar clones que gastam 50 pontos de energia para cada um deles, após criados podem ser controlados livremente.
A partir de 1000: Acesso ao teleporte, gastando 50 pontos da energia da bateria para cada uso. O usuário tem acesso a Habilidade Empoderamento vital.
A partir de 3000: Acessar a forma desperta da akuma no mi.
Obs: Caso o usuário termine uma aventura com mais de 100 de carga vital, a próxima aventura inicia com a reserva vital = 100.
Quantidade Sugada: Essa fruta consegue 100 de energia para cada level do NPC ou Jogador que ela suga, ou seja sugar um NPC level 1 gera 100 de Energia. Enquanto que sugar um NPC level 10 geraria 1000 de energia de uma só vez e assim por diante.
Bonificações destravadas por nível: [b]Nível 1: É capaz de criar e controlar aura em até 20m de diâmetro. A aura através da cúpula, que não deixa passar luz, pode causar Cegueira I. O efeito da sugada gera efeitos similares a Adoecido I, numérica e narrativamente. O Teleporte pode ocorrer dentro de uma área de até 5m de diâmetro. Os clones podem se mover dentro de uma área de 20m de diâmetro.A capacidade máxima da reserva vital é de 200. O usuário pode criar mais uma forma zoan. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha
Nível 2: É capaz de criar e controlar aura em até 40m de diâmetro. A aura através da cúpula, que não deixa passar luz, pode causar Cegueira II. O efeito da sugada gera efeitos similares a Adoecido I, numérica e narrativamente, podendo acumular até Adoecido II com sugadas. Os clones podem se mover dentro de uma área de 40m de diâmetro. A capacidade máxima da reserva vital é de 500. O usuário pode criar mais uma forma zoan. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha
Nível 3: É capaz de criar e controlar aura em até 60m de diâmetro. A aura através da cúpula, que não deixa passar luz, pode causar Cegueira II. O efeito da sugada gera efeitos similares a Adoecido I, numérica e narrativamente, podendo acumular até Adoecido III com sugadas. O Empoderamento Vital concede Bem Alimentado I. O Teleporte pode acontecer dentro de uma área de 20m de diâmetro. Os clones podem se mover dentro de uma área de 60m de diâmetro. A capacidade máxima da reserva vital é de 1000. O usuário pode criar mais uma forma zoan. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha
Nível 4: É capaz de criar e controlar aura em até 80m de diâmetro. A aura através da cúpula, que não deixa passar luz, pode causar Cegueira II. O efeito da sugada gera efeitos similares a Adoecido I, numérica e narrativamente, podendo acumular até Adoecido III com sugadas.O Empoderamento Vital concede Bem Alimentado II. O Teleporte pode acontecer dentro de uma área de 40m de diâmetro. Os clones podem se mover dentro de uma área de 80m de diâmetro. A capacidade máxima da reserva vital é de 2000. O usuário pode criar mais uma forma zoan. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha
Nível 5: É capaz de criar e controlar aura em até 100m de diâmetro. A aura através da cúpula, que não deixa passar luz, pode causar Cegueira II. O efeito da sugada gera efeitos similares a Adoecido I, numérica e narrativamente, podendo acumular até Adoecido III com sugadas.O Empoderamento Vital concede Bem Alimentado III. O Teleporte pode acontecer dentro de uma área de 80m de diâmetro. Os clones podem se mover dentro de uma área de 100m de diâmetro. A capacidade máxima da reserva vital é de 3000. O usuário pode criar mais uma forma zoan. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha
Fraquezas: A fraqueza dessa fruta é que é preciso sugar energia vital para que ela seja usada em completo potencial. Além disso, essa Akuma no mi sofre da fraqueza padrão de todas as akumas no mi, que é a incapacidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em atributos: 50 x lvl akuma no mi.[/b][/quote]
Nome: Ciborgue Nível:5 Capacidade do tanque: 9000 Combustível: Vareta de Combustível Enriquecido - V.C.E Atributos: N/A Mods N/A
- Mecânismos:
Incomum (lvl1) - Podendo ser reavaliado para Profissional(lvl5), reavaliar novamente para Épico(lvl13). Incomum (lvl1) - Podendo ser reavaliado para Profissional(lvl5), reavaliar novamente para Épico(lvl13). Profissional(lvl5) - Podendo ser reavaliado para Especialista(lvl9), reavaliar novamente para Mítico(lvl17). Profissional(lvl8) - Podendo ser reavaliado para Raro(lvl12), reavaliar novamente para Mítico(lvl20). Especialista(lvl9) - Podendo ser reavaliado para Épico(lvl13) Raro(lvl11) - Podendo ser reavaliado para Lendário (lvl15) Épico (lvl13) - Podendo ser reavaliado para Mítico (lvl17) Lendário (lvl14) - Podendo ser reavaliado para Mítico (lvl18) Mítico (lvl16) Mítico (lvl20)
Aqui coloque seus Hakis, não precisa copiar o texto das regras, ninguém merece ler regras dentro de ficha, só lista qual caminho de Haki tu escolheu mesmo e tá ótimo. Regra de Haki: https://www.allbluerpg.com/t2776-haki#29669
- Kenbunshoku Haki:
Nível: 5 Rastreador Supremo Previsão do Futuro
Bônus: + 8 Acerto | + 6 Reflexo
- Busoshoku Haki:
Nível: 5 Kokutou
Bônus: +550 DAN | + 400 ARM | + 450 PEN
- Haoshoku Haki:
• Inspiração Bônus:+8 CAR | + 500 Cura ESP
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. - Passiva:
Nome da Habilidade passiva: O Olhar da Caçadora Descrição: Após anos combatendo os Kaz’ores de Wagon Island, criaturas gigantes com carapaças metálicas em volta de seu corpo, Aria aprendeu a procurar Fraquezas na anatomia de seus alvos, se tornando muito mais eficaz contra eles após uma breve análise. Ao levar essa estratégia para as batalhas contra humanóides, percebeu que seres vivos inteligentes se adaptam para esconder suas fraquezas no decorrer de um combate, forçando Aria a constantemente procurar novas fraquezas exploráveis. Condição de ativação: - Ter analisado o alvo ao menos 1 turno antes do combate ou estar lutando ao menos por um turno. - Todo início de turno, Aria e seu alvo devem fazer uma rolagem contestada de Inteligência (1d10 + Mod de INT).
Penalidades: A cada 5 turnos de combate, recebe Estressado I, ou aumenta o grau anterior. Restrições: Aria deve vencer essa disputa para identificar a Fraqueza durante aquele turno. - Aria não consegue usar O Olhar da Caçadora em mais de 1 alvo simultâneo. - Aria precisa ser capaz de enxergar o seu alvo. Bonificação: - Causa 1/3 de sua INT (233) como Dano adicional a alvos com suas Fraquezas expostas. - Se o alvo não puder enxergar Aria ou não estiver ciente do combate (Ataque surpresa), Aria passa automaticamente na rolagem contestada seguindo as condições de ativação.
------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
Aria é uma mulher alta com um corpo curvilíneo. Ela tem cabelos curtos na cor roxa com numerosas mechas rosas espalhadas. Seus olhos são roxos com uma tonalidade malva, acompanhados por sobrancelhas angulares de cor azul escura.
Aria possui um corpo atlético e com músculos muito bem definidos, principalmente em seus braços, abdômen e posterior das pernas. Costuma vestir um simples macacão collant preto que cobre todo o seu corpo até parte do pescoço, com exceção de seus braços que permanecem desprotegidos.
Utiliza também uma bota militar branca com zíper preto, e vez ou outra opta por trajar um vestido ou um sobretudo roxo por cima do collant.
- Personalidade:
Aria é, em sua essência, uma mulher contida e intelectual. Sua inteligência excepcional é evidente em suas abordagens meticulosas. É uma estudiosa conhecida, dedicada a desvendar os mistérios do passado a fim de compreender o presente. Seu raciocínio lógico é uma ferramenta afiada que utiliza tanto em batalha quanto em seu dia-a-dia. Além disso, ela é movida por um profundo senso de propósito, sendo extremamente determinada em alcançar seus objetivos. Carrega em si a inquietação de sua mãe revolucionária, e almeja chacoalhar a Ordem mundial. O Século Perdido e o surgimento de Morgana como a nova Rainha dos Piratas são as coisas que acredita serem chave essencial para esse fim.
Aria também possui uma dualidade interna representada por Aggy, sua segunda personalidade. Aggy atua como uma chama ardente, quente e impulsiva, impulsionando Aria em momentos de hesitação e incentivando-a a agir com paixão e ousadia. Aggy foi criada a partir da parte reprimida do ego de Aria, que por muitos anos foi disciplinada ao perfeccionismo. Aggy representa um escape de tudo isso.
- Origem:
Nascida em Pindorama durante uma missão de infiltração de Mao di Lut Ima pelo exército revolucionário, Aria nasceu em meio a um período turbulento e de bastante agitação na ilha. A sua estadia, no entanto, não durou muito, visto que tão logo foi possível, Mao a entregou a uma comerciante que tirou a criança da ilha tropical e a levou para o arquipélago de Sabaody para ser cuidada pelos seus avós.
Gatsu Gokudera, o seu avô e ex-pirata que se estabeleceu como dono de um bar na ilha, assumiu a responsabilidade de criá-la durante a infância. Gokudera era um velho que pegava bastante pesado no treinamento da garota, mas ainda assim, era um avô bastante carinhoso, e sempre compartilhava suas histórias mais antigas com a criança.
Desde cedo, Aria demonstrou aptidão para a espionagem e o combate à distância. Sua mãe, em raras visitas, percebeu esse potencial e começou a treiná-la nas artes da espionagem, ensinando-a boa parte das técnicas que possuía para passar despercebida ou mesclar-se em contextos sociais.
Nas idas e vindas de sua mãe, Aria conheceu Morgana, uma criança que se transformava em dragão, e logo as duas viraram irmãs de criação. Gokudera desenvolveu ainda mais cabelos brancos cuidando das duas.
Com o tempo, Aria desenvolveu interesse pelas áreas de estudo de sua mãe, e por várias horas se fechava nos livros de história, aprendendo cada vez mais a respeito das ilhas da Grand Line e do resto do mundo, descobrindo diversos contos e fábulas que talvez nem sequer fossem verdadeiros. Ela não se via como uma grande combatente, pois apesar de ter uma mira tão boa quanto a de sua mãe, nunca foi muito ágil, sendo muito mais forte em seu aspecto intelectual, diferente de Morgana, que desde nova demonstrava uma determinação inabalável e uma capacidade física incrível.
No início de sua adolescência, aos 12 anos, a sua vivência com Gokudera se tornava cada vez mais impossível. Aria sentia uma enorme inquietação para sair e conhecer os mares e as histórias verdadeiras das coisas, queria conquistar algo que fosse dela e se inspirava nas histórias de seus familiares. O estopim aconteceu quando sua amiga, Morgana, se lançou ao mar com seus próprios objetivos. Aria foi logo atrás, levando alguns poucos suprimentos e partindo em viagem ao desconhecido.
Nesse período, conheceu diversas ilhas novas, várias inexploradas, onde conseguia encontrar resquícios de civilizações antigas que um dia já haviam habitado aqueles locais. E foi a partir do encontro com alguns escritos antigos que Aria começou a aprender a ler Poneglyphs. Sua vida mudou quando descobriu que o passado se comunicava com o presente através desses textos atemporais.
Em algum ponto, sua curiosidade a levou a conhecer outros estudiosos do passado e se juntar a grupos de estudos que eram extremamente discriminados e secretos. O motivo disso se tratava justamente da proibição imposta pelo Governo à prática desses estudos, algo que começou a acender algumas luzes sobre o trabalho que sua mãe fazia.
Ainda nova e junto ao seu novo grupo, Aria desembarcou em Wagon Island, uma ilha desértica que possuía diversos canais subterrâneos escavados por enormes criaturas feitas de carne e minério. Enquanto explorava os segredos da ilha, sofreu um acidente que encerrou prematuramente suas investigações: Um túnel desabou a partir da movimentação de um verme de areia, prendendo a garota por tempo o suficiente para que o verme abocanhasse quase metade de seu corpo.
As horas se passaram, a noite caiu, e o seu sangue derramou, manchando as areias de Wagon Island. Aria já tinha perdido a noção do tempo em que estava ali, aguardando o socorro. O seu olhar abstraído se perdia entre as incontáveis estrelas no céu, onde podia jurar que já estava morta.
Finalmente, a salvação veio: Millie Judge, uma grande inventora da ilha, a encontrou enquanto retornava de suas escavações de minério. O que restou do corpo de Aria foi levado em um carrinho de mineração imediatamente à oficina da residência dos Judge. Lá, o último suspiro de Aria foi evitado a partir de algumas invenções que Millie estava desenvolvendo para as suas armas.
O lado direito do corpo de Aria foi completamente restaurado a partir de carcaças feitas com o titânio da ilha, e energizado à funcionalidade a partir de um núcleo de cobre e zinco. O renascimento de Aria foi bastante conturbado considerando que boa parte de sua movimentação tinha sido perdida, e o seu sistema nervoso ainda estava se acostumando com as novas próteses.
Com o passar dos anos em Wagon Island, Aria passou por um intenso processo fisioterápico, onde retornou ao movimento habitual de seu corpo. Para além disso, passou a cuidar muito mais de seu físico, e estudou junto aos estudiosos da família Judge maneiras de aprimorar os seus mecanismos principais. Esse marco também foi um ponto de virada de chave em sua vida, visto que tinha passado por um evento de quase-morte, e chegava até mesmo a duvidar se ainda estava mesmo viva, ou se a partir daquele ponto era apenas uma consciência morta sustentada por mecanismos elétricos. O ponto é que a resposta daquilo não era importante contanto que pudesse continuar seguindo os seus sonhos.
Ao partir da ilha, foi presenteada pelos Judge com uma de suas armas. Ao deixar o lugar, no entanto, foi perseguida por uma embarcação do Governo, que invadiu o seu barco e eliminou brutalmente todo o seu grupo de estudos. A garota também foi uma das vítimas dos assassinos, porém foi salva por um mecanismo de reanimação presente em seu sistema nervoso central. O seu corpo foi encontrado após o naufrágio de sua embarcação por um casal de pescadores em uma ilhota isolada.
A partir dessa vivência, Aria retomou os seus estudos. Ela carregava a vontade de seu grupo, e precisava chegar ao fim daquele mistério nem que isso custasse várias de suas vidas.
A partir desse ponto, aos 15 anos, Aria continuou sua jornada viajando sozinha, estudando tudo o que pudesse encontrar pelas ilhas que passava e obtendo informações sobre novos minérios que pudesse aproveitar para melhorar o seu corpo mecânico, visto que sua fonte de energia ainda era bastante rústica.
Em meio à sua jornada, ajudou o Exército Revolucionário em algumas de suas bases mais distantes, trabalhando com eles em troca de auxílio mútuo e de alguma informação a respeito do paradeiro de sua mãe, o que acabou não conseguindo, visto que Mao era uma importante espiã cuja localização era um dos grandes segredos da organização. Em um de seus trabalhos junto ao Exército Revolucionário, encontrou a Batto Batto no Mi, foi advertida pelos seus companheiros a respeito dos perigos, mas ainda assim a comeu, pois lembrava-se das habilidades que Morgana demonstrava com a sua fruta.
Conseguiu, em algum ponto, criar uma nova fonte de energia para as suas criações: a Vareta de Combustível Enriquecido, e a partir daí começou a criar inúmeros projetos que viriam a se tornar a base de suas invenções. Além disso, conseguiu aprimorar a sua reserva de energia, substituindo-a por uma Central de Resfriamento que recebia a V.C.E em seu abdômen e gerava energia a partir do resfriamento do núcleo térmico da V.C.E.
Em algum ponto mais recente em sua história, conseguiu informações do paradeiro de Morgana, e viajou até Amazon Lily apenas para descobrir que a ilha estava em uma situação de guerra com o Governo e a Marinha. Aproveitou o caos para estudar um pouco da história da ilha, e finalmente para se reaproximar de Morgana, auxiliando as milícias de amazonas com estratégias importantes para repelir os ataques dos marinheiros e trazer uma paz momentânea à ilha.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Qualidades Raciais:
Artista marcial adepto: - Spoiler:
Ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Esforço excessivo: - Spoiler:
Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
Herança Humana (Ciborgue): - Spoiler:
Representando a versatilidade humana, você começa com um mecanismo adicional.
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Defeitos Raciais:
Descrição
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Qualidades Gerais:
Ambidestra (-1): - Spoiler:
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo.
Atraente (-1): - Spoiler:
Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma
Impassível (-1): - Spoiler:
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se auto imposta. +1 em Modificadores de constituição ou inteligência.
Senso de direção (-1): - Spoiler:
Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça. +1 em Modificadores relacionados ao atributo destreza.
Zona de Convergência (-1): - Spoiler:
Suas sinapses mentais possuem uma incrível conexão uma com as outras, permitindo raciocinar, entender muito mais rápido que a maioria. Podendo tomar uma difícil decisão de vida e morte em milésimos de segundos. +1 para Modificadores relacionados ao atributo inteligência. Você pode aprender um ofício novo adicional no nível 10.
Afinidade com Haki (-2): - Spoiler:
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
Criativa (-2): - Spoiler:
Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível. +1 em Modificadores relacionados ao atributo inteligência.
Intuitiva (-2): - Spoiler:
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas. +1 em Modificadores de percepção ou ao atributo destreza, nunca ambos ao mesmo tempo.
Prodígio (-2): - Spoiler:
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. Tem +1 em modificadores que usam o atributo inteligência.
Agilidade Vampírica/Prontidão (Akm): - Spoiler:
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE não for auto imposta. +1 em Modificadores que usem o atributo agilidade ou destreza, nunca ambos no mesmo turno.
Audição Aguçada (Akm): - Spoiler:
Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. +1 em Modificadores relacionados ao sentido.
Visão nas Trevas (Akm): - Spoiler:
Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e não for autoimposta. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza, não somando caso tenha visão na penumbra.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Defeitos Gerais:
Personalidade Extra Amistosa - Aggy (+1): - Spoiler:
Você possui mais de uma personalidade, que alternam entre si de livre vontade (lê-se “à vontade do jogador”). Ao pegar esse defeito, o jogador pode atrelar qualidades e defeitos com personalidades específicas, desde que o teto seja o mesmo em toda ficha. As qualidades e defeitos de natureza física devem ser partilhadas entre todas as personalidades, podendo apenas haver qualidades e defeitos diferentes de natureza psicológica.
Aggy - Cabeça quente (+2): - Spoiler:
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa. tem - 1 em Modificadores de resistir à provocação.
Aggy - Devassa (+2): - Spoiler:
Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes. Você tem -1 em Modificadores para resistir a tentativas de sedução ou lábia daqueles que considera atraentes.
Aggy - Impulsiva (+2): - Spoiler:
Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.
Ambição - Ler o Rio Poneglyph e descobrir toda a verdade do mundo (+2): - Spoiler:
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Infame - Conhecida por ter sido uma agitadora anti-Governo Mundial e por pesquisar o Século Perdido. (+2): - Spoiler:
Você quebrou um tabu, cometeu um crime imperdoável ou simplesmente tem uma má fama local que lhe precede. As pessoas sabem quem você é e isso é um problema. Devido a sua infâmia, ao menos inicialmente, costumam lhe tratar de forma hostil e com desconfiança.Você tem -1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma.
Leal - Morgana Pendragon (+2): - Spoiler:
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias- Proficiências:
Acrobacia (DES) Anatomia (INT) Arrombamento (DES) Cirurgia (INT) Condução (DES) Costura (DES) Criptografia (INT) Estratégia (INT) Etiqueta (CAR) Física (INT) Forja (INT) Furtividade (AGI) História (INT) Geografia (INT) Interrogatório (INT) Lógica (INT) Mecânica (INT) Mecatrônica (INT) Mineração (INT) Ocultismo (INT) Lábia (CAR) Primeiros Socorros (INT) Química (INT) Sedução (CAR) Sociologia (INT) Toxicologia (INT) Farmácia (INT) Explosivos (INT)
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada. - Arqueóloga:
Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.
Bônus: Jogadores arqueólogos são os únicos capazes de encontrar o caminho para as ilhas do céu que não tem sua existência divulgada publicamente, além disso, também são os únicos que podem interagir com os Poneglyphs.
- Medicânica:
Proficiências necessárias: Anatomia, Cirurgia, Forja, Primeiros Socorros, Toxicologia, Farmácia. Proficiências adicionais: Costura, Física, Lógica, Mecânica, Mecatrônica, Mineração, Química, Explosivos. Descrição: Como uma especialização dos conhecimentos do médico, o Medicânico é apto para preservar a saúde humana, mas sendo especialista em humanos que se fundiram a máquinas, os conhecidos ciborgues. Os conhecimentos dessa profissão envolvem a capacidade de cuidar da saúde de seres vivos humanóides e ciborgues, tratar os mais diversos ferimentos e defeitos de funcionamento de seus aparatos mecatrônicos, além da capacidade de fazer manutenção em seus corpos. Além disso, também é importante que o medicânico seja capaz de criar engenhocas complexas no âmbito da ciência física e química, podendo fazer mecanismos, próteses, consumíveis, e outros aparatos tecnológicos que englobam e fazem parte do cotidiano de um ciborgue, mas não se limitando a estes. Bônus: Multidisciplinar: São capazes de produzir projetos científicos, fazer implantes cibernéticos, próteses e construir autômatas. Potencial criativo: Por serem especialistas na criação de implantes cibernéticos, os mecanismos desenvolvidos pelos medicânicos são sempre de uma qualidade acima. Apetrechos de pouca invasibilidade (API): Podem construir APIs como Projetos, que são equipamentos que podem ser implantados em seus Companheiros e Seguidores com pouca ou nenhuma alteração à estrutura original do corpo receptor. Ex: microchips, unhas, retina, pele, cabelo, etc. Especialista em máquinas: Seus projetos A.P.I podem conceder um bônus em modificadores desde que estejam sendo utilizados para a rolagem. Esses bônus são de +1 para cada Rank de projeto a partir do Especialista.
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposComandante de YonkouEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. RecompensaAqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. ฿ 1.920.000.000SE VOCÊ PRECISAR DE MAIS CAMPOS BASTA COPIAR AS TAGS DE CIMA Bem simples, suas alcunhas aqui. A Bruxa / Terror Noturno------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. ฿ 250.000Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler 15 slots normais + 9 de Inteligência + 5 Extras
-------MULTI BUILDS------- Essa área é caso você tenha dupla personalidade com mais de uma build, forma zoan e tal, lá no tópico do modelo de ficha tem um código anexo pra fazer isso, só colar ele abaixo desse textinho aqui. Sharpshooter500+12 0 (Base) + 500(Anlg) Mod: 12(Base) 1000+33 700(Base) + 250(Akm) + 50(Racial) Mod: 20(Base) + 8(Akm) + 5(Qldd) 100 10(Base) Mod: 0 700+19 650(Base) + 50(Racial) Mod: 16(Base) + 3(Qldd) 40+1 40(Base) Mod: 1(Base) 250+7 250(Base) Mod: 7(Base) + 1(Qldd) - 1(Infame) 9000900045003333(Des)+0(Agi)4533(Des)+8(Haki)+4(EdC)4033(Des)+6(Haki)+1(EdC)31055500(Força)+5(1/2Agi)+550(Haki)22751000(Des)+350(1/2Int)+550(Haki)+375(Judge)44040(Cons)+400(Haki)450450(Haki)-------------------------- ---------CIBORGUE--------- Mesma coisa da de cima, mas aqui é só pra quem é ciborgue e precisa colocar o combustível de robô na ficha. 9000-------------------------- _________________- Não é ele...:
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| | | Aria Comandante de Yonkou
Imagem : Créditos : 84 Localização : Masquerade
| Assunto: Re: Aria di Lut Sáb Mar 02, 2024 7:01 pm | |
| EDC: https://www.allbluerpg.com/t18p195-crie-seu-estilo-de-combate-unico - Código:
-
[b]Nome do EdC:[/b] Sharpshooter [b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no Mi [b]EdCs e Akuma a serem fundidos:[/b] Atirador e Batto Batto no Mi [b]Alteração no atributo secundário:[/b] Reflexo: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração. Dano a distância: DES + ½ INT + dano da arma. [b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestra, Impassível, Intuitiva, Prontidão, Visão nas Trevas, Estratégia, Furtividade [b]Descrição:[/b] Ao longo dos anos que passou em Wagon Island, Aria se especializou no combate à distância com armas de alta precisão e poder de fogo. Ao utilizar esse estilo de combate, Aria busca utilizar-se de sua furtividade e de seu longo alcance para se manter fora do alcance efetivo de seu oponente, e consequentemente fora de perigo. Após a obtenção de sua Akuma no Mi, a garota começou a utilizar as suas novas habilidades para dificultar a sua detecção, aumentar sua velocidade de deslocamento, e principalmente para os teletransportes rápidos, que facilitam a sua evasão da área em que realizou o disparo, possibilitando que Aria se mantenha em constante movimentação e confunda um alvo despercebido quanto a origem dos disparos. Esse é um estilo de combate bastante ofensivo, sendo a sua defesa pautada principalmente na furtividade e na finesse de seus movimentos entre disparos, assim como na constante mudança de localização e na reação rápida, muitas vezes pautada na intuição da garota e na prontidão de seu corpo para agir tão logo se vê necessário. Importante dizer que Aria busca fazer um reconhecimento prévio da região em que lutará, desde que haja tempo para isso, para que consiga identificar as melhores posições e ângulos de disparo. Esse reconhecimento auxilia na tomada rápida de decisão tanto ofensiva quanto defensivamente.
Passiva: https://www.allbluerpg.com/t1142p45-criacao-de-habilidades-passivas#30083 - Código:
-
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] O Olhar da Caçadora [b]Descrição:[/b] Após anos combatendo os Kaz’ores de Wagon Island, criaturas gigantes com carapaças metálicas em volta de seu corpo, Aria aprendeu a procurar Fraquezas na anatomia de seus alvos, se tornando muito mais eficaz contra eles após uma breve análise. Ao levar essa estratégia para as batalhas contra humanóides, percebeu que seres vivos inteligentes se adaptam para esconder suas fraquezas no decorrer de um combate, forçando Aria a constantemente procurar novas fraquezas exploráveis. [b]Condição de ativação:[/b] - Ter analisado o alvo ao menos 1 turno antes do combate ou estar lutando ao menos por um turno. - Todo início de turno, Aria e seu alvo devem fazer uma rolagem contestada de Inteligência (1d10 + Mod de INT).
[b]Penalidades:[/b] A cada 5 turnos de combate, recebe Estressado I, ou aumenta o grau anterior. [b]Restrições:[/b] Aria deve vencer essa disputa para identificar a Fraqueza durante aquele turno. - Aria não consegue usar O Olhar da Caçadora em mais de 1 alvo simultâneo. - Aria precisa ser capaz de enxergar o seu alvo. [b]Bonificação:[/b] - Causa 1/3 de sua INT (233) como Dano adicional a alvos com suas Fraquezas expostas. - Se o alvo não puder enxergar Aria ou não estiver ciente do combate (Ataque surpresa), Aria passa automaticamente na rolagem contestada seguindo as condições de ativação.
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Aria di Lut Seg Mar 04, 2024 8:28 am | |
| Passiva Atualizada.
EDC Negado. (Informe o code da nova build mediante o novo edc) |
| | | Aria Comandante de Yonkou
Imagem : Créditos : 84 Localização : Masquerade
| Assunto: Re: Aria di Lut Ter Mar 05, 2024 2:13 am | |
| EDC: https://www.allbluerpg.com/t18p195-crie-seu-estilo-de-combate-unicoPode tirar essa build extra de "Forma Zoan 1", não precisa ainda. - Código:
-
[b]Nome do EdC:[/b] Sharpshooter [b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no Mi [b]EdCs e Akuma a serem fundidos:[/b] Atirador e Batto Batto no Mi [b]Alteração no atributo secundário:[/b] Reflexo: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração. Dano a distância: DES + ½ INT + dano da arma. [b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestra, Impassível, Intuitiva, Prontidão, Visão nas Trevas, Estratégia, Furtividade [b]Descrição:[/b] Ao longo dos anos que passou em Wagon Island, Aria se especializou no combate à distância com armas de alta precisão e poder de fogo. Ao utilizar esse estilo de combate, Aria busca utilizar-se de sua furtividade e de seu longo alcance para se manter fora do alcance efetivo de seu oponente, e consequentemente fora de perigo. Após a obtenção de sua Akuma no Mi, a garota começou a utilizar as suas novas habilidades para dificultar a sua detecção, aumentar sua velocidade de deslocamento, e principalmente para os teletransportes rápidos, que facilitam a sua evasão da área em que realizou o disparo, possibilitando que Aria se mantenha em constante movimentação e confunda um alvo despercebido quanto a origem dos disparos. Esse é um estilo de combate bastante ofensivo, sendo a sua defesa pautada principalmente na furtividade e na finesse de seus movimentos entre disparos, assim como na constante mudança de localização e na reação rápida, muitas vezes pautada na intuição da garota e na prontidão de seu corpo para agir tão logo se vê necessário. Importante dizer que Aria busca fazer um reconhecimento prévio da região em que lutará, desde que haja tempo para isso, para que consiga identificar as melhores posições e ângulos de disparo. Esse reconhecimento auxilia na tomada rápida de decisão tanto ofensiva quanto defensivamente.
- Código:
-
<nome>Sharpshooter</nome>
<forca>500</forca> <forcaMod>+12</forcaMod> <forcaCalc> 0 (Base) + 500(Anlg) Mod: 12(Base) </forcaCalc>
<destreza>1000</destreza> <destrezaMod>+33</destrezaMod> <destrezaCalc> 700(Base) + 250(Akm) + 50(Racial) Mod: 20(Base) + 8(Akm) + 5(Qldd) </destrezaCalc>
<agilidade>10</agilidade> <agilidadeMod>0</agilidadeMod> <agilidadeCalc> 10(Base) Mod: 0 </agilidadeCalc>
<inteligencia>700</inteligencia> <inteligenciaMod>+19</inteligenciaMod> <inteligenciaCalc> 650(Base) + 50(Racial) Mod: 16(Base) + 3(Qldd) </inteligenciaCalc>
<constituicao>40</constituicao> <constituicaoMod>+1</constituicaoMod> <constituicaoCalc> 40(Base) Mod: 1(Base) </constituicaoCalc>
<carisma>250</carisma> <carismaMod>+7</carismaMod> <carismaCalc> 250(Base) Mod: 7(Base) + 1(Qldd) - 1(Infame) </carismaCalc>
<pontosDeVida>9000</pontosDeVida> <espirito>9000</espirito> <stamina>4500</stamina>
<iniciativa>33</iniciativa> <iniciativaCalc>33(Des)+0(Agi)</iniciativaCalc>
<acerto>45</acerto> <acertoCalc>33(Des)+8(Haki)+4(EdC)</acertoCalc>
<reflexo>40</reflexo> <reflexoCalc>33(Des)+6(Haki)+1(EdC)</reflexoCalc>
<opa>3</opa>
<danoCaC>1055</danoCaC> <danoCaCCalc>500(Força)+5(1/2Agi)+550(Haki)</danoCaCCalc>
<danoAD>2275</danoAD> <danoADCalc>1000(Des)+350(1/2Int)+550(Haki)+375(Judge)</danoADCalc>
<armadura>440</armadura> <armaduraCalc>40(Cons)+400(Haki)</armaduraCalc>
<penetracao>450</penetracao> <penetracaoCalc>450(Haki)</penetracaoCalc>
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Aria di Lut Ter Mar 05, 2024 11:04 am | |
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| | | Aria Comandante de Yonkou
Imagem : Créditos : 84 Localização : Masquerade
| Assunto: Re: Aria di Lut Qui Mar 07, 2024 2:57 am | |
| Troca a Qualidade "Exibida" por "Criativa", por favor. A descrição é essa: - Código:
-
Criativa (-2): [spoiler]Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível. +1 em Modificadores relacionados ao atributo inteligência.[/spoiler]
Só colocar no lugar da outra, custam a mesma coisa. Consequentemente, coloca 20 no Mod de Inteligência, e onde tá "+3 (Qldd)", coloca 4. Mas lembra de colocar nas duas builds. Valeu! |
| | | Ineel
Imagem : Créditos : 35
| Assunto: Re: Aria di Lut Qui Mar 07, 2024 6:05 am | |
| Atualizado@ Mas da próxima, coloque no agilize ai do discord por favor. |
| | | Aria Comandante de Yonkou
Imagem : Créditos : 84 Localização : Masquerade
| Assunto: Re: Aria di Lut Qua Mar 13, 2024 6:17 pm | |
| https://www.allbluerpg.com/t229p150-criacao-de-profissao-personalizada#30271Profissão nova. - Código:
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[spoiler=”Medicânica”] [b]Proficiências necessárias:[/b] Anatomia, Cirurgia, Forja, Primeiros Socorros, Toxicologia, Farmácia. [b]Proficiências adicionais:[/b] Costura, Física, Lógica, Mecânica, Mecatrônica, Mineração, Química, Explosivos. [b]Descrição:[/b] Como uma especialização dos conhecimentos do médico, o Medicânico é apto para preservar a saúde humana, mas sendo especialista em humanos que se fundiram a máquinas, os conhecidos ciborgues. Os conhecimentos dessa profissão envolvem a capacidade de cuidar da saúde de seres vivos humanóides e ciborgues, tratar os mais diversos ferimentos e defeitos de funcionamento de seus aparatos mecatrônicos, além da capacidade de fazer manutenção em seus corpos. Além disso, também é importante que o medicânico seja capaz de criar engenhocas complexas no âmbito da ciência física e química, podendo fazer mecanismos, próteses, consumíveis, e outros aparatos tecnológicos que englobam e fazem parte do cotidiano de um ciborgue, mas não se limitando a estes. [b]Bônus:[/b] [b][color=#754077]Multidisciplinar:[/color][/b] São capazes de produzir projetos científicos, fazer implantes cibernéticos, próteses e construir autômatas. [b][color=#754077]Potencial criativo:[/color][/b] Por serem especialistas na criação de implantes cibernéticos, os mecanismos desenvolvidos pelos medicânicos são sempre de uma qualidade acima. [b][color=#754077]Apetrechos de pouca invasibilidade (API):[/color][/b] Podem construir APIs como Projetos, que são equipamentos que podem ser implantados em seus Companheiros e Seguidores com pouca ou nenhuma alteração à estrutura original do corpo receptor. Ex: microchips, unhas, retina, pele, cabelo, etc. [b][color=#754077]Especialista em máquinas:[/color][/b] Seus projetos A.P.I podem conceder um bônus em modificadores desde que estejam sendo utilizados para a rolagem. Esses bônus são de +1 para cada Rank de projeto a partir do Especialista. [/spoiler]
Na Ruptura de Limite de Ciborgue, onde tem os mecanismos, coloca esse spoiler para que eu consiga me atentar aos mecanismos que tenho, por favor: - Código:
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[spoiler="Mecânismos"] Incomum (lvl1) - Podendo ser reavaliado para Profissional(lvl5), reavaliar novamente para Épico(lvl13). Incomum (lvl1) - Podendo ser reavaliado para Profissional(lvl5), reavaliar novamente para Épico(lvl13). Profissional(lvl5) - Podendo ser reavaliado para Especialista(lvl9), reavaliar novamente para Mítico(lvl17). Profissional(lvl8) - Podendo ser reavaliado para Raro(lvl12), reavaliar novamente para Mítico(lvl20). Especialista(lvl9) - Podendo ser reavaliado para Épico(lvl13) Raro(lvl11) - Podendo ser reavaliado para Lendário (lvl15) Épico (lvl13) - Podendo ser reavaliado para Mítico (lvl17) Lendário (lvl14) - Podendo ser reavaliado para Mítico (lvl18) Mítico (lvl16) Mítico (lvl20) [/spoiler]
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Aria di Lut Dom Mar 17, 2024 8:44 am | |
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| | | | Aria di Lut | |
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