All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 Aria di Lut

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MensagemAssunto: Aria di Lut   Aria di Lut EmptySáb Mar 02, 2024 3:45 pm


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Não é ele...:
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MensagemAssunto: Re: Aria di Lut   Aria di Lut EmptySáb Mar 02, 2024 7:01 pm

EDC: https://www.allbluerpg.com/t18p195-crie-seu-estilo-de-combate-unico

Código:

[b]Nome do EdC:[/b] Sharpshooter
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no Mi
[b]EdCs e Akuma a serem fundidos:[/b] Atirador e Batto Batto no Mi
[b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Reflexo: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Dano a distância: DES + ½ INT + dano da arma.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestra, Impassível, Intuitiva, Prontidão, Visão nas Trevas, Estratégia, Furtividade
[b]Descrição:[/b]
Ao longo dos anos que passou em Wagon Island, Aria se especializou no combate à distância com armas de alta precisão e poder de fogo. Ao utilizar esse estilo de combate, Aria busca utilizar-se de sua furtividade e de seu longo alcance para se manter fora do alcance efetivo de seu oponente, e consequentemente fora de perigo.
Após a obtenção de sua Akuma no Mi, a garota começou a utilizar as suas novas habilidades para dificultar a sua detecção, aumentar sua velocidade de deslocamento, e principalmente para os teletransportes rápidos, que facilitam a sua evasão da área em que realizou o disparo, possibilitando que Aria se mantenha em constante movimentação e confunda um alvo despercebido quanto a origem dos disparos.
Esse é um estilo de combate bastante ofensivo, sendo a sua defesa pautada principalmente na furtividade e na finesse de seus movimentos entre disparos, assim como na constante mudança de localização e na reação rápida, muitas vezes pautada na intuição da garota e na prontidão de seu corpo para agir tão logo se vê necessário.
Importante dizer que Aria busca fazer um reconhecimento prévio da região em que lutará, desde que haja tempo para isso, para que consiga identificar as melhores posições e ângulos de disparo. Esse reconhecimento auxilia na tomada rápida de decisão tanto ofensiva quanto defensivamente.


Passiva: https://www.allbluerpg.com/t1142p45-criacao-de-habilidades-passivas#30083

Código:

[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] O Olhar da Caçadora
[b]Descrição:[/b] Após anos combatendo os Kaz’ores de Wagon Island, criaturas gigantes com carapaças metálicas em volta de seu corpo, Aria aprendeu a procurar Fraquezas na anatomia de seus alvos, se tornando muito mais eficaz contra eles após uma breve análise. Ao levar essa estratégia para as batalhas contra humanóides, percebeu que seres vivos inteligentes se adaptam para esconder suas fraquezas no decorrer de um combate, forçando Aria a constantemente procurar novas fraquezas exploráveis.
[b]Condição de ativação:[/b]
- Ter analisado o alvo ao menos 1 turno antes do combate ou estar lutando ao menos por um turno.
- Todo início de turno, Aria e seu alvo devem fazer uma rolagem contestada de Inteligência (1d10 + Mod de INT).

[b]Penalidades:[/b] A cada 5 turnos de combate, recebe Estressado I, ou aumenta o grau anterior.
[b]Restrições:[/b]
Aria deve vencer essa disputa para identificar a Fraqueza durante aquele turno.
- Aria não consegue usar O Olhar da Caçadora em mais de 1 alvo simultâneo.
- Aria precisa ser capaz de enxergar o seu alvo.
[b]Bonificação:[/b]
- Causa 1/3 de sua INT (233) como Dano adicional a alvos com suas Fraquezas expostas.
- Se o alvo não puder enxergar Aria ou não estiver ciente do combate (Ataque surpresa), Aria passa automaticamente na rolagem contestada seguindo as condições de ativação.
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MensagemAssunto: Re: Aria di Lut   Aria di Lut EmptySeg Mar 04, 2024 8:28 am

Passiva Atualizada.

EDC Negado. (Informe o code da nova build mediante o novo edc)
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MensagemAssunto: Re: Aria di Lut   Aria di Lut EmptyTer Mar 05, 2024 2:13 am

EDC: https://www.allbluerpg.com/t18p195-crie-seu-estilo-de-combate-unico

Pode tirar essa build extra de "Forma Zoan 1", não precisa ainda.

Código:

[b]Nome do EdC:[/b] Sharpshooter
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no Mi
[b]EdCs e Akuma a serem fundidos:[/b] Atirador e Batto Batto no Mi
[b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Reflexo: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Dano a distância: DES + ½ INT + dano da arma.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestra, Impassível, Intuitiva, Prontidão, Visão nas Trevas, Estratégia, Furtividade
[b]Descrição:[/b]
Ao longo dos anos que passou em Wagon Island, Aria se especializou no combate à distância com armas de alta precisão e poder de fogo. Ao utilizar esse estilo de combate, Aria busca utilizar-se de sua furtividade e de seu longo alcance para se manter fora do alcance efetivo de seu oponente, e consequentemente fora de perigo.
Após a obtenção de sua Akuma no Mi, a garota começou a utilizar as suas novas habilidades para dificultar a sua detecção, aumentar sua velocidade de deslocamento, e principalmente para os teletransportes rápidos, que facilitam a sua evasão da área em que realizou o disparo, possibilitando que Aria se mantenha em constante movimentação e confunda um alvo despercebido quanto a origem dos disparos.
Esse é um estilo de combate bastante ofensivo, sendo a sua defesa pautada principalmente na furtividade e na finesse de seus movimentos entre disparos, assim como na constante mudança de localização e na reação rápida, muitas vezes pautada na intuição da garota e na prontidão de seu corpo para agir tão logo se vê necessário.
Importante dizer que Aria busca fazer um reconhecimento prévio da região em que lutará, desde que haja tempo para isso, para que consiga identificar as melhores posições e ângulos de disparo. Esse reconhecimento auxilia na tomada rápida de decisão tanto ofensiva quanto defensivamente.

Código:

<nome>Sharpshooter</nome>

<forca>500</forca>
<forcaMod>+12</forcaMod>
<forcaCalc>
0 (Base) + 500(Anlg)
Mod: 12(Base)
</forcaCalc>

<destreza>1000</destreza>
<destrezaMod>+33</destrezaMod>
<destrezaCalc>
700(Base) + 250(Akm) + 50(Racial)
Mod: 20(Base) + 8(Akm) + 5(Qldd)
</destrezaCalc>

<agilidade>10</agilidade>
<agilidadeMod>0</agilidadeMod>
<agilidadeCalc>
10(Base)
Mod: 0
</agilidadeCalc>

<inteligencia>700</inteligencia>
<inteligenciaMod>+19</inteligenciaMod>
<inteligenciaCalc>
650(Base) + 50(Racial)
Mod: 16(Base) + 3(Qldd)
</inteligenciaCalc>

<constituicao>40</constituicao>
<constituicaoMod>+1</constituicaoMod>
<constituicaoCalc>
40(Base)
Mod: 1(Base)
</constituicaoCalc>

<carisma>250</carisma>
<carismaMod>+7</carismaMod>
<carismaCalc>
250(Base)
Mod: 7(Base) + 1(Qldd) - 1(Infame)
</carismaCalc>

<pontosDeVida>9000</pontosDeVida>
<espirito>9000</espirito>
<stamina>4500</stamina>

<iniciativa>33</iniciativa>
<iniciativaCalc>33(Des)+0(Agi)</iniciativaCalc>

<acerto>45</acerto>
<acertoCalc>33(Des)+8(Haki)+4(EdC)</acertoCalc>

<reflexo>40</reflexo>
<reflexoCalc>33(Des)+6(Haki)+1(EdC)</reflexoCalc>

<opa>3</opa>

<danoCaC>1055</danoCaC>
<danoCaCCalc>500(Força)+5(1/2Agi)+550(Haki)</danoCaCCalc>

<danoAD>2275</danoAD>
<danoADCalc>1000(Des)+350(1/2Int)+550(Haki)+375(Judge)</danoADCalc>

<armadura>440</armadura>
<armaduraCalc>40(Cons)+400(Haki)</armaduraCalc>

<penetracao>450</penetracao>
<penetracaoCalc>450(Haki)</penetracaoCalc>
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MensagemAssunto: Re: Aria di Lut   Aria di Lut EmptyTer Mar 05, 2024 11:04 am

Atualizado.
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MensagemAssunto: Re: Aria di Lut   Aria di Lut EmptyQui Mar 07, 2024 2:57 am

Troca a Qualidade "Exibida" por "Criativa", por favor.

A descrição é essa:

Código:

Criativa (-2): [spoiler]Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível. +1 em Modificadores relacionados ao atributo inteligência.[/spoiler]
Só colocar no lugar da outra, custam a mesma coisa.

Consequentemente, coloca 20 no Mod de Inteligência, e onde tá "+3 (Qldd)", coloca 4. Mas lembra de colocar nas duas builds. Valeu!
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MensagemAssunto: Re: Aria di Lut   Aria di Lut EmptyQui Mar 07, 2024 6:05 am

Atualizado@
Mas da próxima, coloque no agilize ai do discord por favor.

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MensagemAssunto: Re: Aria di Lut   Aria di Lut EmptyQua Mar 13, 2024 6:17 pm

https://www.allbluerpg.com/t229p150-criacao-de-profissao-personalizada#30271
Profissão nova.

Código:

[spoiler=”Medicânica”]
[b]Proficiências necessárias:[/b] Anatomia, Cirurgia, Forja, Primeiros Socorros, Toxicologia, Farmácia.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Costura, Física, Lógica, Mecânica, Mecatrônica, Mineração, Química, Explosivos.
[b]Descrição:[/b] Como uma especialização dos conhecimentos do médico, o Medicânico é apto para preservar a saúde humana, mas sendo especialista em humanos que se fundiram a máquinas, os conhecidos ciborgues.
Os conhecimentos dessa profissão envolvem a capacidade de cuidar da saúde de seres vivos humanóides e ciborgues, tratar os mais diversos ferimentos e defeitos de funcionamento de seus aparatos mecatrônicos, além da capacidade de fazer manutenção em seus corpos.
Além disso, também é importante que o medicânico seja capaz de criar engenhocas complexas no âmbito da ciência física e química, podendo fazer mecanismos, próteses, consumíveis, e outros aparatos tecnológicos que englobam e fazem parte do cotidiano de um ciborgue, mas não se limitando a estes.
[b]Bônus:[/b]
[b][color=#754077]Multidisciplinar:[/color][/b] São capazes de produzir projetos científicos, fazer implantes cibernéticos, próteses e construir autômatas.
[b][color=#754077]Potencial criativo:[/color][/b] Por serem especialistas na criação de implantes cibernéticos, os mecanismos desenvolvidos pelos medicânicos são sempre de uma qualidade acima.
[b][color=#754077]Apetrechos de pouca invasibilidade (API):[/color][/b] Podem construir APIs como Projetos, que são equipamentos que podem ser implantados em seus Companheiros e Seguidores com pouca ou nenhuma alteração à estrutura original do corpo receptor. Ex: microchips, unhas, retina, pele, cabelo, etc.
[b][color=#754077]Especialista em máquinas:[/color][/b] Seus projetos A.P.I podem conceder um bônus em modificadores desde que estejam sendo utilizados para a rolagem. Esses bônus são de +1 para cada Rank de projeto a partir do Especialista.
[/spoiler]

Na Ruptura de Limite de Ciborgue, onde tem os mecanismos, coloca esse spoiler para que eu consiga me atentar aos mecanismos que tenho, por favor:

Código:

[spoiler="Mecânismos"]
Incomum (lvl1) - Podendo ser reavaliado para Profissional(lvl5), reavaliar novamente para Épico(lvl13).
Incomum (lvl1) - Podendo ser reavaliado para Profissional(lvl5), reavaliar novamente para Épico(lvl13).
Profissional(lvl5) - Podendo ser reavaliado para Especialista(lvl9), reavaliar novamente para Mítico(lvl17).
Profissional(lvl8) - Podendo ser reavaliado para Raro(lvl12), reavaliar novamente para Mítico(lvl20).
Especialista(lvl9) - Podendo ser reavaliado para Épico(lvl13)
Raro(lvl11) - Podendo ser reavaliado para Lendário (lvl15)
Épico (lvl13) - Podendo ser reavaliado para Mítico (lvl17)
Lendário (lvl14) - Podendo ser reavaliado para Mítico (lvl18)
Mítico (lvl16)
Mítico (lvl20)
[/spoiler]
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MensagemAssunto: Re: Aria di Lut   Aria di Lut EmptyDom Mar 17, 2024 8:44 am

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