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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 Shang Zayang & Xia Ziyin

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3 participantes
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Shang Zayang & Xia Ziyin VB1QKO4
Créditos : 75

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MensagemAssunto: Shang Zayang & Xia Ziyin   Shang Zayang & Xia Ziyin EmptySex Fev 23, 2024 3:40 pm


_________________

Shang Zayang & Xia Ziyin J09J2lK
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https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
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Créditos : 35

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MensagemAssunto: Re: Shang Zayang & Xia Ziyin   Shang Zayang & Xia Ziyin EmptySex Fev 23, 2024 9:55 pm

Prezados, favor atualizar minha ficha na aprte da arma favorita com o code da nova arma conforme subornado combinado no privado com Kenshin. Desde já, grato. *Hangloose*

Código:
<armaImagem>https://i.imgur.com/PjQRaHw.gif</armaImagem>

<armaNome>Crepúsculo e Alvorada</armaNome>

<armaQualidade>Especialista</armaQualidade>

<armaTipo>Manopla e Espada</armaTipo>

<armaDano>15 x LVL</armaDano>

<armaDesc>[spoiler="Descrição"]Forjados pela própria Ziyin, a Manopla do Crepúsculo serve como bainha para a Espada da Alvorada, portanto a espadachim faz uso da espada para seus ataques, enquanto o lutador encaixa a bainha em sua mão direita e a usa como manopla para o combate.

[b]Manopla do Crepúsculo:[/b] Produzida através de um metal especial levemente maleável, a Manopla do Crepúsculo quando usada por Zay fica coberta pela escuridão exalando constantemente a fumaça das trevas característica da Akuma no Mi. Outro diferencial dessa manopla-bainha são as garras afiadas que permitem alguns ataques mais selvagens, mas no geral, é uma arma bem simples e toda a graça dela vem da fruta de Zayang.

[b]Espada da Alvorada:[/b] Depois de perder a Luminífera, Ziyin forjou uma nova espada usando todos os ensinamentos do clã Xia que por séculos são conhecidos pela confecção de espadas. Ziyin tentou reproduzir algumas características da antiga arma na Alvorada, como por exemplo a capacidade de emitir luz em seus ataques, mas mesmo com materiais semelhantes, extremamente raros e de exímia qualidade, a nova espada não é capaz de liberar nem um terço do brilho que o tesouro dos Xia reproduzia com um simples chacoalhar da lâmina.[/spoiler]</armaDesc>
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Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

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MensagemAssunto: Re: Shang Zayang & Xia Ziyin   Shang Zayang & Xia Ziyin EmptyDom Mar 03, 2024 11:40 am

Ficha atualizada.
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MensagemAssunto: Re: Shang Zayang & Xia Ziyin   Shang Zayang & Xia Ziyin EmptySex Mar 08, 2024 1:46 am

Vim adicionar minha profissão aprovada em: https://www.allbluerpg.com/t229p135-criacao-de-profissao-personalizada#29920

O code dela já tá incluso ai junto com a ficha é só copiar, colar, pre-visualizar e conferir

Código:
<div class="fichaAllBlue" style="display: none;">

----------------------

<imagemBanner>https://w.forfun.com/fetch/ab/ab9e9d3f9f01fc281e02a8c8dcc1cb87.jpeg</imagemBanner>

<imagemIcone>https://i.pinimg.com/564x/4d/72/63/4d72632c1a085ec9382a278a833d2161.jpg</imagemIcone>

<corFicha>#000000</corFicha>

<nome>Shang Zayang & Xia Ziyin</nome>

<subNome><< Leão Negro • Gata Branca • Almirante de Frota >></subNome>

<idade>44 anos (Zayang) // 45 anos (Ziyin)</idade>

<genero>Fluído (Dupla Personalidade)</genero>

<maoPredominante>Destro (Zayang) // Canhoto (Ziyin)</maoPredominante>

<risada>Shishishi (Zayang) // Kukuku (Ziyin)</risada>

<altura>3,04 metros</altura>

<peso>196kg</peso>

<raca>Humano</raca>

<origem>Grand Line - Império Yuezhao</origem>

<localizacao>Grand Line - Marineford</localizacao>

<grupo>Marinha</grupo>

<level>15</level>

<xpAtual>0</xpAtual>

<xpProxLvl>11600</xpProxLvl>

------------STATUS------------

<forca>1000</forca>
<forcaMod>+29</forcaMod>
<forcaCalc>700 (Base) + 250 (AnM) + 50 (Racial)
Mod: +20 (Base) +1 (Hércules) +8 (AnM)</forcaCalc>

<destreza>500</destreza>
<destrezaMod>+12</destrezaMod>
<destrezaCalc>500 (Análogo)
Mod: +12 (Base)</destrezaCalc>

<agilidade>600</agilidade>
<agilidadeMod>+16</agilidadeMod>
<agilidadeCalc>550 (Base) + 50 (Racial)
Mod: +14 (Base) +2 (Vantagens)</agilidadeCalc>

<inteligencia>0</inteligencia>
<inteligenciaMod>-1</inteligenciaMod>
<inteligenciaCalc>0 (Base)
Mod: -1 (Base)</inteligenciaCalc>

<constituicao>300</constituicao>
<constituicaoMod>+8</constituicaoMod>
<constituicaoCalc>300 (Base)
Mod: +8 (Base)</constituicaoCalc>

<carisma>100</carisma>
<carismaMod>+12</carismaMod>
<carismaCalc>100 (Base)
Mod: +4 (Base) +8 (Haoshoku)</carismaCalc>

<pontosDeVida>9000</pontosDeVida>
<espirito>9000</espirito>
<stamina>4500</stamina>

<iniciativa>28</iniciativa>
<iniciativaCalc>+16 (Agi) + 12 (Des)</iniciativaCalc>

<acerto>24</acerto>
<acertoCalc>+12 (Des) +8 (Haki) +4 (EDC)</acertoCalc>

<reflexo>23</reflexo>
<reflexoCalc>+16 (Agi) + 6 (Haki) + 1 (EDC)</reflexoCalc>

Mantenha 3
<opa>3</opa>

<danoCaC>1925</danoCaC>
<danoCaCCalc>1000 (For) + 300 (Agi ½) + 400 (Haki) + 225 (Arma)</danoCaCCalc>

<danoAD>1200</danoAD>
<danoADCalc>500 (Des) + 300 (Agi ½) + 400 (Haki)</danoADCalc>

<armadura>700</armadura>
<armaduraCalc>300 (Con) + 400 (Haki)</armaduraCalc>

<penetracao>600</penetracao>
<penetracaoCalc>600 (Haki)</penetracaoCalc>

------------ARMA------------

<armaImagem>https://i.imgur.com/PjQRaHw.gif</armaImagem>

<armaNome>Crepúsculo e Alvorada</armaNome>

<armaQualidade>Especialista</armaQualidade>

<armaTipo>Manopla e Espada</armaTipo>

<armaDano>15 x LVL</armaDano>

<armaDesc>[spoiler="Descrição"]Forjados pela própria Ziyin, a Manopla do Crepúsculo serve como bainha para a Espada da Alvorada, portanto a espadachim faz uso da espada para seus ataques, enquanto o lutador encaixa a bainha em sua mão direita para o combate.

[b]Manopla do Crepúsculo:[/b] Produzida através de um metal especial levemente maleável, a Manopla do Crepúsculo quando usada por Zay fica coberta pela escuridão exalando constantemente a fumaça das trevas característica da Akuma no Mi. Outro diferencial dessa manopla-bainha são as garras afiadas que permitem alguns ataques mais selvagens, mas no geral, é uma arma bem simples e toda a graça dela vem da fruta de Zayang.

[b]Espada da Alvorada:[/b] Depois de perder a Luminífera, Ziyin forjou uma nova espada usando todos os ensinamentos do clã Xia que por séculos são conhecidos pela confecção de espadas. Ziyin tentou reproduzir algumas características da antiga arma na Alvorada, como por exemplo a capacidade de emitir luz em seus ataques, mas mesmo com materiais semelhantes, extremamente raros e de exímia qualidade, a nova espada não é capaz de liberar nem um terço do brilho que o tesouro dos Xia reproduzia com um simples chacoalhar da lâmina.[/spoiler]</armaDesc>

------------COMBATE-------------

<edc>[spoiler=Artista Marcial (Zayang)]Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio corpo como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.[/spoiler]

[spoiler=Espadachim (Ziyin//Fragmentado)]Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.[/spoiler]

[spoiler=Rokushiki][b]Nome do EdC:[/b] 六王銃 Rokushiki
[b]Tipo de EdC único:[/b] Inovador
[b]EXP:[/b] 4.500 - <i>10º Dan</i>
[b]Descrição:[/b] Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações
[b]Rokushikis aprendidos:[/b] Tekkai, Kami-e, Geppou, Rankyaku, Shigan e Soru.
[b]Evoluções alcançadas:[/b] Blue Walk; Cho Sokuten Tekkai; Tekkai Go; Ban Cue; Tobu Shigan; Rankyaku Hakurai; Soru Kokoken; Tekkai Kenpo; Tekkai Utsugi; Shinaru Shigan; Jugon; Juushigan; Rankyaku Shuriken; Rankyaku Koro; Rankyaku Sen; Kamisori; Soru Tekkai Dama.

[b]Rokuogan:[/b] É o ataque secreto e final do estilo Rokushiki. Apenas aqueles que têm domínio absoluto das outras seis habilidades podem ter acesso a esta sétima habilidade. O usuário coloca ambos os seus punhos bem na frente do alvo e lança uma onda de choque para a frente. A explosão é uma reminiscência, capaz de contornar as defesas causando ferimentos internos maciços.
Requisitos: Ter todos os Rokushiki Base.

[b]Bonificação:[/b] Ignora Armadura. O bônus só é aplicado no momento da utilização do Rokushiki.
[/spoiler]</edc>

<caminho><div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://pa1.aminoapps.com/6297/7b154aed404c7a70a7f519ff7cf59b5816649d73_hq.gif);">
<div class="specs" style="width:350px"><b>Nome:</b> Yami Yami no Mi
<b>Nível:</b> 5
<b>Atributos Zayang:</b> 250 em Força
<b>Atributos Ziyin:</b> 250 em Agilidade
<b>Mods:</b> +8 Força (Zayang)
<b>Mods:</b> +6 Agi +2 Des (Ziyin)
</div></div>
[spoiler="Habilidades"]
[b]Descrição:[/b] A [b]Yami Yami no Mi[/b] é uma Akuma no Mi do tipo [b]Logia[/b], que permite ao usuário criar a controlar escuridão, no entanto diferente de outras frutas dessa categoria o usuário não é capaz de se transformar no elemento. Na verdade, seu corpo recebe duas vezes mais dor do que o de uma pessoa comum quando ele é acertado.

[b]Bonificação geral:[/b]

[b]Criação de Escuridão:[/b] Pode criar e controlar escuridão livremente, tanto para a ataque quanto para a defesa. O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo.

[b]Sucção:[/b] O usuário dessa fruta é capaz de puxar objetos e pessoas até ele, pela gravidade especial gerada pela escuridão da Yami Yami no Mi, que tem grandes propriedades de absorção, trazendo a pessoa ou objeto até sua mão. Isso permite com que o usuário seja capaz de restringir seus alvos com sua escuridão, garantindo uma maior absorção ao expandir a escuridão emanada. Mecanicamente o usuário é capaz de aplicar as seguintes condições: [b]Lento[/b] e [b]Aprisionado[/b].

[b]Anulação de Poderes:[/b] Ao entrar em contato com um usuário de Akuma no Mi com seus poderes, ele consegue anular temporariamente o poder de qualquer Akuma, desde que esteja em contato com a pessoa.

[b]A Escuridão tudo devora:[/b] A escuridão tudo absorve, nem mesmo a luz pode escapar, qualquer ataque lançado em sua direção pode ser engolido pelos poderes da Yami Yami no mi, caso o usuário seja capaz de bloqueá-lo. Assim como consegue engolir construções, e tudo que estiver na área criada.

[b]Escuridão Infinita:[/b]  Por não possuir fundo, a escuridão pode ser utilizada como um local para guardar objetos ou pessoas e este espaço pode guardar infinitas coisas que parecem não possuir dificuldade em ser encontradas e expelidas pelo usuário quando este desejar, sendo impossível para outra pessoa ter acesso a itens ou pessoas armazenados sem a autorização do mesmo. A única questão é que, quanto maior o objeto, maior será o tempo para o usuário conseguir absorvê-lo por completo, mas o usuário é capaz de aumentar essa velocidade na medida em que aprende a utilizar a Akuma no Mi. Pessoas armazenadas no corpo do usuário poderão ficar seguras, caso o mesmo deseje, ou poderão sofrer por esmagamento ou até mesmo ter privação de ar, podendo adquirir a condição [b]Sufocado[/b] se ficar muito tempo preso.

Para que um alvo fique preso em sua escuridão de maneira forçada, é necessário uma tentativa de aprisionamento através da [b]Força do usuário, contestado pela Força de seu(s) alvo(s)[/b], vulgo teste de modificador de força. Com um ou mais alvos que cooperam entre si para se libertar, é levado em consideração os atributos em conjunto como um fator narrativo que favorece a vítima da fruta.

Mesmo no caso de  absorver alguém forçadamente, o usuário precisará gastar pelo menos 1 OPA por turno para manter o alvo restrito, o alvo poderá realizar novas tentativas de se libertar, mantendo a proporção de 1 para 1. Caso tente auxiliar alguém preso [b]após[/b] a absorção ter sido completa, é necessário causar uma quantidade de dano igual ou superior à quantidade de pontos de [b]Constituição do usuário[/b], de modo a lhe fazer perder a concentração e libertar de forma involuntária seu alvo de seu corpo.

[b]Liberação:[/b] O usuário é capaz de liberar os destroços das coisas engolidas pela escuridão, podendo soltar eles como forma de ataque, sejam armas, bolas de canhão, ou apenas os destroços de construções sugadas.

[spoiler=Bonificações destravadas por nível]
[b]Nível 1:[/b] Produz e controla escuridão até 20 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar [b]Lento I[/b] em caso do oponente tentar se mover através de sua escuridão, bem como [b]Aprisionado I[/b] caso consiga absorvê-lo parcialmente ou por completo. Induz a condição [b]Sufocado I[/b] caso mantenha o alvo restrito de ar após [b]3 turnos[/b]. Alvos libertados irão reduzir 1 nível da condição Sufocado caso consigam respirar normalmente. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)

[b]Nível 2:[/b] Produz e controla escuridão até 40 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar [b]Lento I[/b] em caso do oponente tentar se mover através de sua escuridão, bem como [b]Aprisionado I[/b] caso consiga absorvê-lo parcialmente ou por completo. Induz a condição [b]Sufocado I[/b] caso mantenha o alvo restrito de ar após [b]2 turnos[/b]. Alvos libertados irão reduzir 1 nível da condição Sufocado caso consigam respirar normalmente. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)

[b]Nível 3: [/b] Produz e controla escuridão até 60 metros de diâmetro, sendo capaz de aplicar [b]Lento I[/b] em caso do oponente tentar se mover através de sua escuridão, bem como [b]Aprisionado I[/b] caso consiga absorvê-lo parcialmente ou por completo, podendo acumular ambas condições até [b]nível II[/b]. Induz a condição [b]Sufocado I[/b] caso mantenha o alvo restrito de ar após [b]2 turnos[/b]. Alvos libertados irão reduzir 1 nível da condição Sufocado caso consigam respirar normalmente. Pode aplicar [b]Lento/Aprisionado III[/b] em técnicas a partir de [b]Rank 5[/b]. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)

[b]Nível 4:[/b] Produz e controla escuridão até 80 metros de diâmetro. Induz a condição [b]Sufocado I[/b] caso mantenha o alvo restrito de ar após [b]1 turno[/b]. Alvos libertados irão reduzir 1 nível da condição Sufocado caso consigam respirar normalmente. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)

[b]Nível 5:[/b] Produz e controla escuridão até 100 metros de diâmetro. Pode aplicar [b]Lento/Aprisionado IV[/b] em técnicas a partir de [b]Rank 6[/b]. +1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha. +1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)[/spoiler]

[b]Fraquezas:[/b] Apesar de ser classificado como Logia, por conta do conceito de absorção de sua própria akuma, ele pode ser danificado normalmente, não podendo se transformar em elemento além disso recebe  o Defeito Hipersensibilidade. Apesar de poder anular poderes de outras akumas no mi, isso só acontece enquanto ele se mantém em contato com o usuário, e apenas suas mãos o fazem. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das akumas no mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.

[b]Hipersensibilidade:[/b]  Você sente o dobro de dor de uma pessoa comum, assim sendo é justo dizer que sua sensibilidade a ataques ou qualquer estímulo negativo de dor será muito mais difícil de resistir de maneira apropriada. (Hipoalgia e esta desvantagem se cancelam.)
[/spoiler]</caminho>

<haki>[spoiler=Haki da Observação][b]Previsão do Futuro:[/b] Dominou uma ramificação misteriosa do Haki da Observação, vendo claramente possíveis eventos até cinco segundos à frente. Pode alterar ativamente o curso da batalha, revelando novas possibilidades.

[b]Bônus:[/b] +6 modificadores em Acerto e +8 modificadores em Reflexo.[/spoiler]

[spoiler=Haki do Armamento][b]Destruição Interna:[/b] Domínio completo do Haki. Projeção a 25m, danifica sem contato direto. Cria defesas poderosas. Capaz de causar danos internos, eficaz contra alvos mesmo com proteção.

[b]Bônus:[/b] 400 pontos em Dano, 400 pontos em Armadura e 600 pontos em Penetração de Armadura.[/spoiler]

[spoiler=Haki do Conquistador][b]Opressão (Maestria):[/b] Mestre do Haki do Conquistador, pode direcioná-lo a alvos específicos. Manifestação brutal e danos ao ambiente ampliados. Alcance estendido para 250 metros.

[b]Bônus:[/b] +8 modificadores em Carisma e +500 de Dano ESP. Capaz de nocautear jogadores de até nível 14.[/spoiler]</haki>

Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada.
<tecnicas></tecnicas>

-----------PESSOAL------------

<aparencia>[spoiler="Aparência Zayang (Atual)"][spoiler=Referência Visual][center][img(400px,500px)]https://i.imgur.com/0u8BAvO.jpeg[/img][/center][/spoiler]

Zay é considerado por muitos, inclusive ele mesmo, um homem bonito e atraente, mas convenhamos, nada muito além do normal, talvez seja apenas porque ele é alto e tem muita confiança. Dizem que o cabelo de Zay é tão escuro que chega a brilhar, tornando-se um contraste com seus olhos verdes claros. Normalmente o marinheiro anda com seus cabelos presos em algum tipo de coque, mas também pode ser visto andando com eles soltos.

Em questão de vestimenta, o Almirante de Frota veste um terno negro, o mesmo da época de quando era um Almirante, indo contra a tradição da Marinha onde marinheiros no seu cargo usam um terno branco. Atualmente Zayang tem uma cicatriz ao redor da sua testa, o que deveria ter deixado sua aparência estranha, mas para alguém com a autoestima de Zay, isso parece ter aumentado ainda mais o seu charme. Em suas orelhas, o almirante possui um par de alargadores de cor preta e nos dedos da sua mão esquerda ele possui cinco alianças, uma para cada mulher com quem é casado.

Quando Ziyin assume o comando do seu corpo, seus olhos assumem uma coloração mais escura e ela tem o costume de deixar o cabelo solto.[/spoiler]
[spoiler="Aparência Ziyin (Antiga)"][spoiler=Referência Visual][center][img(500px,290px)]https://i.imgur.com/QKVPKPG.jpeg[/img][/center][/spoiler]

Ziyin era uma mulher cuja cor branca era predominante em sua aparência, seja na cor de sua pele clara, nos seus longos cabelos alvos ou nas vestimentas que já seguiam esse padrão antes mesmo de entrar para os fuzileiros navais, tendo como contraste o azul celeste também presente no uniforme da Marinha ou na cor de seus olhos. Com 1,96m ela era uma pessoa bem alta para a média feminina dos humanos, porém não era dotada de curvas que pudessem torná-la fisicamente atraente, apesar da sua beleza natural ser inquestionável. Outra característica presente em sua aparência era o símbolo do seu clã, os Xia, um sol azul de oito pontas.[/spoiler]</aparencia>

<personalidade>[spoiler="Personalidade Zayang"]”Gênio, playboy, bilionário, filantropo”, não foi Zayang que disse isso, mas é com certeza o tipo de coisa que ele diria.

Zay é extremamente confiante na sua força, o que pode torná-lo de certa forma arrogante, mas sua personalidade carismática e sorridente acabam fazendo a maioria das pessoas se encantarem com ele, sendo as exceções em maioria os seus adversários. É de certa forma fácil um inimigo se irritar com Zayang quando em momento algum da luta ele parece estar levando ela a sério, rindo o tempo todo como se estivesse brincando e tirando sarro do rival. A verdade é que Zay já nasceu poderoso, e crescer sendo sempre o mais forte por onde passava acabou mexendo um pouco com a sua percepção, levando-o às vezes a crer que é alguém especial e imbatível.

Dentro da sua visão de mundo, Zayang acredita que tem o dever de se casar com mulheres poderosas para criar filhos igualmente fortes, para que assim no futuro existam mais pessoas capazes de proteger os fracos e indefesos, pois ele sabe que não poderá fazer isso para sempre. Tal pensamento tornou o Almirante adepto ao poliamor e por isso ele está sempre fazendo pedidos de casamentos para mulheres que considera bonitas e fortes, o único problema é que, diferente do seu talento para batalhas, Zayang é péssimo na arte do flerte e não consegue perceber o quão ruim ele é nisso. Ainda assim, por acaso do destino, Zay já conseguiu se casar cinco vezes.[/spoiler]
[spoiler="Personalidade Ziyin"]Enquanto Zayang sempre foi associado a um leão, Ziyin estava mais próxima de uma gata, não pela fragilidade desse animal de pequeno porte, mas sim pela semelhança da personalidade astuta, independente e por muitas vezes sádica com os inimigos, pois é como dizem: gatos gostam de brincar com a comida.

Ziyin é uma ótima companhia para se ter como aliada, mas um dos piores inimigos que alguém pode desejar, sendo a prova disso o seu ódio extremo a qualquer pirata por conta de acontecimentos do passado. Para ela, não existe perdão ou misericórdia para aqueles que fazem parte desse grupo, o que sempre a levou a ter desentendimentos com seu companheiro, Zayang, que por ter uma personalidade um pouco mais carismática e até de certa forma desleixada para o trabalho, sempre gerou discussões entre os dois pela maneira como ele lida com os adversários. Atualmente, tendo que dividir o mesmo corpo que Zay, essas divergências de opiniões são um problema frequente na vida dos dois, que precisam aprender a lidar com essas diferenças e encontrar um ponto de equilíbrio na forma como tratam os inimigos da Marinha.

Quando se tornou uma Almirante, a marinheira recebeu a alcunha de Gata Branca, mas antes disso era chamada de A Espada Luzidia, uma referência a Alvorada, a espada forjada por ela como referência a Luminífera, o tesouro do clã Xia. A Luminífera é uma poderosa lâmina que ficou famosa entre os espadachins por ser capaz de produzir uma energia esbranquiçada ao ser brandada. Atualmente a arma se encontra perdida desde que foi roubada por piratas que invadiram o Império Yuezhao anos atrás. Hoje Ziyin tem como objetivo recuperar o tesouro da sua família, e quando isso acontecer, que os Espíritos tenham piedade se for um pirata que estiver com ela, pois Ziyin certamente não terá.[/spoiler]</personalidade>

<historia>[spoiler="História"][u][b][color=red]OBS:[/color][/b] A versão abaixo é um resumo, para ler a história completa acesse o link:[/u]
[center](Insira link aqui quando existir)[/center]

Desde o seu nascimento até a sua adolescência, muitos mitos foram criados a respeito de Zayang, o Garoto Escolhido Pelos Espíritos, apesar de alguns parecerem mentiras, mal entendidos ou mera coincidências, fato é que Zay nunca foi uma criança normal, visto que seus feitos de força já eram inacreditáveis antes mesmo de aprender a falar.

Por ter crescido sendo um destaque em tudo que fazia e por muitas vezes sendo mais forte até que os adultos do seu vilarejo, Zayang desenvolveu um certo complexo de grandeza, acreditando que de fato nasceu sendo alguém especial. Em uma parte de sua infância, uma doença chamada Gripe Dracônica atingiu o Império Yuezhao levando boa parte da população da ilha falecer por complicações da doença, incluindo o próprio pai de Zay, que era um minerador do vilarejo e por isso seu filho passou alguns anos exercendo o mesmo trabalho que o seu. Trabalhar como minerador fez Zayang adquirir um certo apreço por pedras e jóias preciosas, criando assim um certo costume de colecionar esse tipo de item, o que rapidamente se tornou um hobby dele fazer coleções de temas variados.

A epidemia e a relação com a mineração acabou aproximando Zayang de Shen, um garoto frágil com uma doença degenerativa rara, e também de Ziyin, uma jovem da sua idade que fazia parte de um clã de ferreiros muito popular no império e que negociava minérios diretamente com seu vilarejo. Os três se tornaram grandes amigos, compartilharam momentos, sonhos e até paixões secretas, mas essa bela relação acabou terminando em tragédia quando um grupo de piratas invadiu o Império Yuezhao e, em meio a confusão, acabaram matando o jovem Shen.

Enquanto Zayang tinha como objetivo se casar com diversas mulheres para ter uma vida repleta de prazeres, Shen sonhava com um mundo onde um herói iluminado traria segurança para os mais fracos, uma lenda muito parecida com a que o clã Ziyin conta através das suas gerações. Após a morte de seu pai e de Shen, Zay passou a adotar uma nova postura na maneira de ver o futuro, acreditando agora que seu dever na terra era espalhar a sua força através de filhos poderosos que atuariam como heróis para os indefesos. Dessa maneira ele manteve seu objetivo de se casar com várias mulheres, mas agora tendo uma desculpa um pouco mais… nobre?

A invasão dos piratas à Yuezhao teve fim com a chegada da Marinha, e é claro que a força de Zay acabou chamando a atenção dos marinheiros, pois o adolescente havia conseguido derrotar sozinho um número considerável de piratas que tinham inclusive a cabeça a prêmio. Ziyin, que não era tão fisicamente poderosa quanto o amigo, também realizou alguns feitos, mas enquanto Zayang foi convidado por uma Vice-Almirante seu aprendiz na Marinha, a espadachim precisou se voluntariar e mostrar sua determinação para também ser treinada por aquela imponente marinheira.

Apesar de serem quase como água e óleo, Zay e Ziyin conseguiram nos anos seguintes desenvolver um romance que resultou no primeiro casamento dele, ou deles, já que as mulheres seguintes que foram se envolvendo nessa relação acabaram criando um confuso “hexágono amoroso” que é grande e complexo demais para ser explicado agora nessa curta e resumida história.

Como dupla, Zay e Ziyin eram conhecidos como o Punho Umbra e a Espada Luzidia, e por ser mais dedicada ao trabalho e mais eficiente na captura de piratas (afinal ela os odeia), a espadachim avançou com maior velocidade nas patentes da Marinha conseguiu se tornar uma Almirante sob a alcunha de a Gata Branca. Zay, era destaque na organização por sua força e era inegável sua eficiência protegendo civis, porém o que a Marinha realmente preza é pela redução de cartazes de procurado, e para isso Zayang era péssimo, sendo possível fazer uma lista enorme de razões pela qual ele já deixou um criminoso escapar.

Dentro da Marinha, Zay sempre foi um nome popular, tendo poucas desavenças e muitos amigos, o rapaz era quase que uma celebridade pelos quartéis generais por onde passava. Uma prova dessa popularidade foi quando a Marinha organizou um torneio interno para Vice-Almirantes concorrerem a poderosa Yami Yami no Mi. Nesse torneio, Zay nunca deixou de ser o favorito da torcida e inclusive conquistou a vitória com uma certa facilidade, adquirindo não só a fruta do diabo, mas também a alcunha de Leão Negro, um sinal de que a partir dali ele já era um candidato para assumir o posto de Almirante no futuro.

Em acontecimentos mais recentes dessa história, devido a boatos envolvendo uma traição das Kuja para com o Governo Mundial, Ziyin ficou encarregada de ir até lá resolver a situação e isso acabou gerando uma batalha com um final nem um pouco feliz para esse lado da história. A impiedade da espadachim com relação a pirataria fez com que ela matasse algumas das amazonas que estavam tentando proteger a sua casa, isso que por sua vez irritou a Víbora Celestial, Morgana Pendragon, que por mais que tivesse uma relação amistosa com Zayang, não segurou sua força na hora de contra-atacar a Almirante. Zay, que estava presente no local, se pôs na frente da esposa e sofreu um ferimento fatal em sua cabeça. Ziyin, em meio a flashbacks traumáticos do passado, também foi com tudo para cima da mulher-dragão, mas acabou tendo o mesmo resultado que seu marido, sofrendo uma lesão grave que pôs um fim ao combate e obrigou os marinheiros a saírem da ilha das Amazonas.

Mesmo com a cabeça praticamente aberta, Zayang ainda estava consciente e percebeu o estado do ferimento de Ziyin, sabendo na mesma hora que pelo estrago ela não seria capaz de sobreviver. Foi então que o Leão Negro sugeriu que dessem seu corpo para a esposa continuar vivendo, uma ideia que parecia impossível, mas impossível mesmo era ele ainda estar vivo mesmo com seu cérebro exposto e parcialmente destruído. Ziyin negou a proposta com seus últimos segundos de consciência, mas Zay insistiu, e então o transplante de cérebro teve início ali mesmo, dentro de um navio de guerra da Marinha. Fazendo uso dos poderes da sua Yami Yami no Mi, Zay impediu a própria alma de deixar o seu corpo após a sua morte, sugando-a para dentro da sua escuridão enquanto sua força de vontade o mantinha vivo mesmo com seu cérebro sendo retirado para dar espaço ao órgão de sua esposa. Mas por mais maluco que pareça, isso deu certo.

O transplante de cérebro foi um sucesso e a mente de Ziyin continuou viva no corpo de Zayang, porém com o detalhe de que a alma dele ainda estava habitando o mesmo espaço. Não sendo possível para a Marinha ignorar que uma de suas almirantes agora vive dentro do corpo de um dos seus melhores Vice-Almirantes, o Leão Negro passou a assumir o posto de Almirante em conjunto com a Gata Branca, pois a partir de agora todos saberiam que, Ziyin e Zayang, homem e mulher, a luz e as trevas, o preto e o branco, o amanhecer e a escuridão, o Yin e o Yang… Eram ambos um só.[/spoiler]</historia>

-----------CARACTERÍSTICAS------------

<vanRacial>[spoiler=Vantagens Raciais]<details><summary> [b]Artista Marcial Adepto[/b] </summary>Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.</details>
<details><summary> [b]Esforço Excessivo[/b] </summary>Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam,  saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor (Podendo chegar a 13 pontos).</details>[/spoiler]</vanRacial>

<desRacial>[spoiler=Desvantagens Raciais]Não possui.[/spoiler]</desRacial>

<vanGerais>[spoiler=Vantagens Zayang (Físico)]<details><summary> [b]Flexibilidade Felina[/b] (1 ponto) </summary>O corpo de Zayang sempre foi muito bem alongado, porém desde que passou a compartilhá-lo com Ziyin, a Gata Branca amplificou ainda mais a flexibilidade de seu corpo, consequentemente possibilitando que eles tenham maior agilidade em suas manobras de defesas. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Agilidade.</details>
<details><summary> [b]Duro de matar[/b] (2 pontos) </summary>Zay é uma verdadeira máquina de combate e mesmo em situações onde seu corpo já deveria ter parado de lutar, ele continua de pé para o terror de seus inimigos. Em termos mecânicos, ele continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a Zay. +1  em modificadores relacionados ao atributo Constituição.</details>
<details><summary> [b]Hércules[/b] (2 pontos) </summary>Ninguém sabe explicar o porquê, mas Zay já nasceu com uma força sobre-humana, o que é surpreendente visto que seu porte físico não demonstra um grande número de massa muscular. Sua força está em outro patamar, até mesmo alguém forte poderia perder em uma queda de braço ou em uma disputa de levantamento de peso. Em termos mecânicos, Zayang pode carregar o dobro do peso que seus atributos permitem e recebe +1 em todos os testes de Força.</details>
<details><summary> [b]Hipoalgia[/b] (2 pontos) </summary>Mais uma vez tendo seus atributos físicos desafiando a lógica, Zay tem uma alta tolerância à dor, sendo capaz de se manter de pé mesmo depois de receber um ferimento que poderia deixar qualquer um agonizando no chão. Em termos mecânicos, Zayang não reduz o valor dos danos que recebe, mas anula efeitos de modificadores que usam a dor como base.</details>
<details><summary> [b]Prontidão[/b] (2 pontos) </summary>Com seu corpo sendo praticamente perfeito para combate, Zay sempre está pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, se não for auto imposta, e recebe +1 em Modificadores que usem o atributo agilidade ou destreza, nunca ambos no mesmo turno.</details>
<details><summary> [b]Fragmentado II[/b] (4 pontos) </summary>A sua outra personalidade não é só outra forma de pensar em ver o mundo, é também outra pessoa dentro de você, com estilos de combate e atributos diferenciados. Após descrever a personalidade em questão, você deve fazer a distribuição dos atributos e escolher o estilo de combate dentro de um spoiler denominado com o nome da qualidade em questão. Além disso, os seus conhecimentos também são alargados, podendo começar com 5 proficiências atreladas à segunda personalidade e ainda pode aprender proficiências apenas para a dita personalidade nos níveis: 4, 8, 12, 16, 20. Por fim, cada personalidade extra tem direito a ter 1 profissão atrelada às suas proficiências. Personalidade extra Amistosa é um pré-requisito. Caso queira fazer com 3 personalidades, há um custo adicional de 1 ponto.

Nota: É impossível ter fragmentado (independentemente da opção) com 2 personalidades extras de natureza diferente, ou seja, é necessário que todas as personalidades extra sejam Amistosas OU todas sejam INDOMÁVEIS.</details>[/spoiler]</vanGerais>

<desGerais>[spoiler=Desvantagens Zayang (Mental)]<details><summary>[b]Altruísta[/b] (2 pontos) </summary>Por conta da última conversa que teve com seu pai antes de morrer, Zayang acredita que tem o dever de proteger aqueles que são mais fracos do que ele e desde então está constantemente colocando a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas a frente da sua.</details>
<details><summary>[b]Devasso[/b] (2 pontos) </summary>Zayang acredita que precisa se casar com um grande número de mulheres tão poderosas quanto ele, por isso sempre que se depara com uma mulher bonita com essas características (independente do grupo que ela faça parte), ele não perde a chance de fazer um pedido de casamento. Em termos mecânicos, Zay tem -1 para resistir a testes de lábia ou sedução de mulheres que considera atraentes.</details>
<details><summary>[b]Megalomaníaco[/b] (2 pontos) </summary>Por já ter nascido extremamente poderoso e raramente se deparou com inimigos que fornecessem um desafio a sua altura, Zay desenvolveu uma personalidade onde ele acredita ser o melhor em tudo que faz, afinal, na maioria das vezes isso foi um fato.</details>
<details><summary>[b]Atormentado[/b] (2 pontos) </summary>Zay está constantemente ouvindo a voz de Ziyin em sua cabeça, afinal, ela está literalmente lá. Duas pessoas dividindo o mesmo corpo, em alguns casos, pode gerar brigas para saber quem irá assumir o comando do corpo, por conta disso, para aqueles que não sabem da história de Zayang, vê-lo discutindo consigo mesmo pode passar a impressão de que ele é uma pessoa perturbada. Em termos mecânicos, Zay pode receber -1 em testes de percepção enquanto estiver tendo uma DR dentro da sua cabeça.</details>[/spoiler]
[spoiler=Desvantagens Ziyin (Mental)]<details><summary>[b]Personalidade Extra Amistosa[/b] (1 ponto) </summary> Por ter tido seu cérebro transplantado para o corpo de Zayang, Ziyin manteve parte da sua existência viva por conta da consciência existente no órgão transplantado, no entanto, em um evento atípico envolvendo os poderes da Yami Yami no Mi de Zay, a alma do almirante permaneceu presa à escuridão da fruta e impediu que o seu usuário morresse. Esse acontecimento permitiu que a alma de Zayang permanecesse dando vida e consciência ao corpo original, mas também ocupando o mesmo espaço da mente de Ziyin.

Qualquer cientista que se preze há de concordar que sim, uma alma tem muito mais importância do que um cérebro, por isso, de maneira amistosa — na maioria das vezes —, a dupla consegue alternar o controle do corpo do Almirante de Frota, entretanto, visto que a alma de Zay está “presa” ao poder da Yami Yami no Mi, é bem comum uma “juba” de escuridão surgir ao redor do pescoço do Almirante quando a personalidade assume o controle, porém isso é mais comum no calor do combate e não costuma acontecer em situações do dia-a-dia.</details>
<details><summary>[b]Vingativo[/b] (1 ponto) </summary>Sempre que um pirata comete algum mal a Ziyin ou alguém próximo a ela, a marinheira tentará fazer o possível para acabar com o pirata responsável. Por conta disso, desde o incidente de Amazon Lily, Ziyin tem como objetivo acabar com toda a tripulação da Víbora Celestial, Morgana Pendragon.</details>
<details><summary> [b]Ambição[/b] (2 pontos) </summary>Ziyin tem um ódio profundo por piratas e tem como meta para sua carreira na Marinha erradicar todos eles através da Justiça Absoluta. Para Ziyin, não há misericórdia, perdão e paz para piratas que cruzarem o seu caminho. Ela sempre irá tentar aproveitar as oportunidades que incluem prejudicar de alguma forma algum pirata.</details>
<details><summary>[b]Dependente (Cigarro)[/b] (2 pontos) </summary>Ziyin é bastante dependente da nicotina do cigarro e caso não realize a ação de fumar após um determinado período de tempo, sua sanidade começa a ser prejudicada. Em termos mecânicos, caso não sacie sua dependência em até 10 turnos, Ziyin começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II que só desaparece depois de saciar o vício.

[b][color=red]Atenção:[/b][color=red][color=red][color=red][color=red][/color] Como essa dependência é de natureza psicológica vinda de Ziyin, caso Zayang assuma o controle do corpo em um momento de abstinência de sua esposa, ele não sofrerá a condição Intoxicado II, mas será afetado pelo efeito do defeito Atormentado até conseguir pôr fim à abstinência dela.</details>[/spoiler]</desGerais>

<pericias>[spoiler=Perícias Zayang]<details><summary>Acrobacia (DES)</summary> Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.</details>
<details><summary>Administração (INT)</summary> Você é capaz de gerenciar e catalogar recursos com maestria.</details>
<details><summary>Ameaça (CAR)</summary> Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.</details>
<details><summary>Atletismo (AGI)</summary> Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.</details>
<details><summary>Avaliação (INT)</summary> Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.</details>
<details><summary>Barganha (INT)</summary> Você tem experiência com negociações, conseguindo comprar serviços e bens por preços mais baixos, além disso, é capaz de conseguir vantagens adicionais em tratados e acordos que realizar.</details>
<details><summary>Discurso (CAR)</summary> Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.</details>
<details><summary>Escudista (DES)</summary> Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.</details>
<details><summary>Etiqueta (CAR)</summary> Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.</details>
<details><summary>Geografia (INT)</summary> Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.</details>
<details><summary>História (INT)</summary> Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.</details>
<details><summary>Investigação (INT)</summary> Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.</details>
<details><summary>Lógica (INT)</summary> Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.</details>
<details><summary>Mineração (INT)</summary> Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.</details>
<details><summary>Persuasão (CAR)</summary> Você é capaz de convencer os outros através de argumentos lógicos e racionais, ao contrário de lábia, os efeitos de persuasão são duradouros.</details>
<details><summary>Primeiros Socorros (INT)</summary> Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.</details>
<details><summary>Psicologia (INT)</summary> Você sabe como a mente de um humano normal funciona e, com as informações e o contexto necessário, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo.</details>
<details><summary>Rastreio (INT)</summary> Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.</details>
<details><summary>Sobrevivência (INT)</summary> Você é capaz de encontrar água, comida e abrigo em ambientes hostis, se existentes.</details>
<details><summary>Sociologia (INT)</summary> Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade.</details>[/spoiler]
[spoiler=Perícias Ziyin (Fragmentado)]<details><summary>Acrobacia (DES)</summary> Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.</details>
<details><summary>Costura (DES)</summary> Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.</details>
<details><summary>Estratégia (INT)</summary> Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.</details>
<details><summary>Física (INT)</summary> Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.</details>
<details><summary>Forja (INT)</summary> Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.</details>
<details><summary>Furtividade (AGI)</summary> Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.</details>
<details><summary>Interrogatório (INT)</summary> Através de coerção mental e física, você é capaz de retirar informações do seu alvo.</details>
<details><summary>Joalheria (INT)</summary> Você sabe tratar metais e pedras preciosas para produzir uma joia refinada.</details>[/spoiler]</pericias>

<profissoes>[spoiler=Colecionador Infinito][b]Nome:[/b] Colecionador Infinito.
[b]Proficiências necessárias:[/b] Administração, Avaliação, Barganha, Etiqueta, Geografia, História, Persuasão, Sociologia.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Herbalismo, Investigação, Mineração, Rastreio, Zoologia.
[b]Descrição:[/b] Zayang sempre gostou de analisar e colecionar tipos diferentes de minerais, mas isso logo evoluiu para algo mais abrangente de um hobby compartilhado com arqueólogos. Como marinheiro, Zay viajou pelo mundo todo e pode adquirir os mais diversos itens possíveis, aprendendo a avaliar e barganhar para conseguir ampliar e variar sua coleção pelo melhor preço possível. Depois que conseguiu a sua Akuma no Mi, Zayang passou a guardar tudo dentro da sua escuridão, e somando isso aos mais de 20 anos de trabalho pela Marinha (leia-se 15 leveis de aventuras não jogadas), Zay teve acesso a diversas ilhas, biomas e vendedores dos mais diferentes estilos que puderam agregar em muito no tamanho e variedade da sua Coleção Infinita. Já Ziyin, uma mulher preparada, assim que começou a dividir os poderes da Yami Yami com Zay, passou a estocar na “sua parte do guarda-roupas” todos os itens possíveis que o Governo lhe permitia pegar. O grande problema desse inventário infinito é que Zayang não é tão bom de memória e muitas vezes se confunde na hora de invocar alguma coisa. Diferente de Ziyin, que sabe exatamente onde guardou tudo, mas convenhamos que a sua parte da coleção é no mínimo muito mais sem graça.

[b]Bônus:[/b] Uma vez por post, Zayang ou Ziyin podem anunciar um item e invocá-lo da Coleção Infinita. Ziyin só pode invocar itens que estão disponíveis para compra através de berries nos mercados (comum, celeste, negro, etc), enquanto Zayang é mais exótico e consegue puxar da escuridão itens ou evidências arqueológicas de qualquer ilha dos Blues até Sabaody (incluindo ilhas do céu), podendo tal item ser qualquer um já listado na página de uma ilha do RPG ou um totalmente original criado pelo jogador (por exemplo, uma bebida típica de Alabasta).

[spoiler=Usos do Bônus][b]Cabe de tudo dentro da bolsa de uma mulher:[/b] Ziyin pode retirar da Coleção Infinita qualquer item possível de ser comprado com berries, porém, se o narrador julgar que o item retirado não poderia ser dado de graça pela Marinha, então o valor em berries desse item é descontado da fortuna de Zay e Ziyin como justificativa de que já havia pago por ele em algum momento do passado.

[b]No bolso direito do homem o Den Den Mushi, no esquerdo...:[/b] Para invocar os itens regionais da coleção de Zayang, o jogador deve narrar o que Zay deseja usando de base o que o personagem se lembra do item, sendo obrigatório descrever a aparência e para que serve, além de como, quando e onde Zay lembra de ter adquirido ele. Por conta das suas habilidades de barganha e até escambo, alguns dos itens adquiridos por Zay não fizeram ele gastar dinheiro, porém se o narrador julgar que o item que o jogador quer criar só seria adquirido com dinheiro (geralmente consumíveis), então um valor em berries deve ser descontado da fortuna do personagem.
• Para os itens originais, o jogador narra a ideia do item que deseja fazer Zayang invocar, e o narrador no post seguinte apresenta as informações dele, podendo incluir bônus e efeitos especiais se achar que isso faz sentido com a descrição feita do item.
• Depois de ver a narração do jogador sobre o item que deseja invocar, o narrador pode pedir uma rolagem de dado com base no quão difícil seria para Zayang conseguir se lembrar desse item ou simplesmente de ter ele na sua coleção.
• Se Zayang falhar no teste para invocar um item e acabar puxando outra coisa, o item desejado entrará em um cooldown de 5 posts para poder ser feita uma nova tentativa de invocação.
• Um exemplo simples: Zayang deseja invocar uma coca-cola, pois ele lembra que comprou um refrigerante uma vez em Water 7 e guardou em uma geladeira na Coleção Infinita. O narrador simplesmente por estar a fim, pede um teste de inteligência 1d10 onde é preciso tirar um 6 para ter sucesso. Zay tira 1, portanto quando invoca a latinha da escuridão ele percebe que não era coca-cola, mas um refrigerante genérico de cola, diet, quente (a geladeira estragou) e fora da validade, pois na realidade ele comprou isso há 10 anos, portanto esse refrigerante já é praticamente um veneno e Zay precisa esperar 5 posts para tentar achar outra coca-cola. 1d100 também pode ser um dado válido, pois indica a exata porcentagem de chance que Zay tem de já ter adquirido determinado item ou de conseguir achá-lo em sua coleção (ótimo para dificultar situações Deus Ex-Machina).[/spoiler][/spoiler]</profissoes>

-----------GRUPO-----------

<titulo>Almirante de Frota</titulo>

<campoNome>Maior Recompensa Capturada</campoNome>
<campoInfo>฿X.000.000.000</campoInfo>

<campoNome>Medalhas de Serviços Prestados</campoNome>
<campoInfo>39 (Ziyin) + 57 (Zayang) = 96</campoInfo>

<campoNome>Medalhas de Valor</campoNome>
<campoInfo>35 (Ziyin) + 34 (Zayang) = 69</campoInfo>

<campoNome>Medalhas de Mérito</campoNome>
<campoInfo>9 (Ziyin) + 6 (Zayang) = 15</campoInfo>

<campoNome>Alcunhas (Ziyin)</campoNome>
<campoInfo> A Espada Luzidia • Gata Branca (Quando Almirante)</campoInfo>

<alcunhas>O Punho Umbra • Leão Negro (Quando Almirante)</alcunhas>

-----------EXTRA------------

<inventario></inventario>

<barcos></barcos>

<mascotes></mascotes>

<aventuras></aventuras>

<anexos></anexos>

<anotacoes></anotacoes>

<projetos></projetos>

-------MULTI BUILDS-------

<nome>Atributos Ziyin</nome>

<forca>350</forca>
<forcaMod>+10</forcaMod>
<forcaCalc>350 (Análogo)
Mod: +9 (Base) +1 (Hércules)</forcaCalc>

<destreza>700</destreza>
<destrezaMod>+18</destrezaMod>
<destrezaCalc>650 (Base) + 50 (Racial)
Mod: +16 (Base) +2 (AnM)</destrezaCalc>

<agilidade>1000</agilidade>
<agilidadeMod>+28</agilidadeMod>
<agilidadeCalc>700 (Base) + 250 (AnM) + 50 (Racial)
Mod: +20 (Base) +2 (Vantagens) + 6 (AnM)</agilidadeCalc>

<inteligencia>200</inteligencia>
<inteligenciaMod>+6</inteligenciaMod>
<inteligenciaCalc>200 (Base)
Mod: +6 (Base)</inteligenciaCalc>

<constituicao>100</constituicao>
<constituicaoMod>+4</constituicaoMod>
<constituicaoCalc>100 (Base)
Mod: +4 (Base)</constituicaoCalc>

<carisma>0</carisma>
<carismaMod>+7</carismaMod>
<carismaCalc>0 (Base)
Mod: -1 (Base) + 8 (Haoshoku)</carismaCalc>

<pontosDeVida>9000</pontosDeVida>
<espirito>9000</espirito>
<stamina>4500</stamina>

<iniciativa>46</iniciativa>
<iniciativaCalc>+28 (Agi) +18 (Des)</iniciativaCalc>

<acerto>30</acerto>
<acertoCalc>+18 (Des) +8 (Haki) +4 (EDC)</acertoCalc>

<reflexo>35</reflexo>
<reflexoCalc>+28 (Agi) + 6 (Haki) + 1 (EDC)</reflexoCalc>

Mantenha 3
<opa>3</opa>

<danoCaC>1475</danoCaC>
<danoCaCCalc>350 (For) + 500 (Agi ½) + 400 (Haki) + 225 (Arma)</danoCaCCalc>

<danoAD>1600</danoAD>
<danoADCalc>700 (Des) + 500 (Agi ½) + 400 (Haki)</danoADCalc>

<armadura>500</armadura>
<armaduraCalc>100 (Con) + 400 (Haki)</armaduraCalc>

<penetracao>600</penetracao>
<penetracaoCalc>600 (Haki)</penetracaoCalc>

</div>

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