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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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MensagemAssunto: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptyTer Mar 30, 2021 12:51 am

Relembrando a primeira mensagem :

Sistema de Estilo de Combate Único

O sistema de Estilo de Combate único, abreviado para EdC único, é um estilo de combate criado e desenvolvido por um personagem (jogador ou NPC), que pode ser tanto uma evolução de um Estilo de Combate básico, uma fusão de dois Estilos de Combate básicos, fusão de um ou mais Estilos de Combate com uma Akuma no Mi ou a criação de algo totalmente novo. O EdC único, diferentemente dos EdC's básicos é algo muito mais restrito, você dificilmente encontrará dois personagens com o mesmo EdC único, apesar de que pode ocorrer que alguns EdCs únicos sejam similares. Há também a necessidade de algumas qualidades e/ou proficiências para alguns EdC's únicos. Apesar de não ser tão comum, é possível aprender um EdC único com um outro personagem, bem como ensinar um EdC único para outra pessoa, claro que o personagem que está aprendendo tem que atender os mesmos requisitos que o personagem que está ensinando teve na hora da criação do EdC único. No nível 1, o personagem tem direito a um espaço de EdC único e um de EdC básico ou dois espaços de EdC básico, ganhando o segundo espaço no nível 6 e o terceiro espaço no nível 12 e por fim, mais um espaço no nível 20. É preciso, no entanto, de uma avaliação e aprovação do responsável pela área. Para criar o seu EdC único e tê-lo avaliado, você deve postar neste tópico preenchendo o Modelo de EdC único, com as informações específicas de cada campo.

Como criar seu Estilo de Combate Único


Em certos níveis de personagem é desbloqueada a capacidade de criar um EdC único como dito anteriormente. Há quatro formas de se criar EdCs únicos e a seguir serão citados alguns exemplos para cada uma das formas.

Evolução: Como o próprio nome já diz, um EdC único de evolução dá novas formas de utilizar as armas de um EdC já existente, criando assim um jeito mais pessoal e especializado para as armas do EdC base. Um bom exemplo de uma evolução de EdC seria o Santoryu do Zoro, que focou-se em lutar utilizando três espadas ao mesmo tempo (nesse caso, seria necessário o jogador possuir a qualidade Ambidestro).

Fusão: Um EdC único de fusão, como o próprio nome já diz, é um EdC que funde dois ou mais tipos de EdCs, criando um estilo híbrido e mais versátil. Um bom exemplo seria juntar o EdC Pugilista com o EdC Taekwondo e assim criar por exemplo, um EdC que seja como Muay Thai, Karatê ou Kung Fu, onde nos mesmos há a tanto a utilização dos punhos (Pugilista) e também dos pés (Taekwondo).

Akuma no Mi/SMILE: Um EdC único de Akuma no Mi, é a junção de um ou mais EdCs com uma Akuma no Mi. Para a criação desse tipo EdC único, no entanto, é necessário que o usuário já tenha um controle decente de sua Akuma no Mi, precisando que o tenha alcançado o nível 3 de Akuma. Um exemplo que podemos utilizar seria uma fusão do EdC Taekwondo e do EdC Pugilista com a Paramecia Mini Mini no Mi, onde o usuário utilizaria a habilidade de se tornar pequeno para lançar ataques surpresas e desviar de golpes com maior facilidade também ao ficar constantemente trocando de altura.

Inovador: Por último, o EdC único inovador é algo totalmente (ou quase) novo, alcançado ao utilizar de objetos e/ou ferramentas que normalmente não são usadas como armas. Nesse último caso, na maioria das vezes é necessário que o personagem tenha alguma proficiência ou EdC em específico para a criação do EdC único. Por exemplo, o jogador "y" quer criar um estilo de combate único onde o mesmo utiliza de varas de pescar como armas, enquanto o jogador "x" quer utilizar de correntes para flagelar e capturar seus inimigos; nestes casos, seria necessário o uso da proficiência pesca para o jogador "y" e para o jogador "x" seria necessário o EdC Chicoteador por causa da semelhança de estilos e usos.

Os edcs criados, tem a possibilidade de modificar a formula de alguns atributos secundários, como por exemplo em um combate corpo a corpo, trocar o força por inteligência, assim usando o atributo inteligência para dar dano.

Atributos secundários passiveis de alteração na formula:

Citação :
Acerto: 1d20 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Reflexo: 1d20 + Modificador de AGI + Modificador de narração.
Dano corpo a corpo: FOR + ½ DES + 1d20 + dano da arma
Dano a distancia: DES + ½ AGI + dano da arma.

Obs: Os atributos que usam modificador, se troca por outro modificador, e não o atributo bruto.
Obs²: Edcs criados pode mudar a formula de no máximo 2 atributos secundários.

Ensinando/Aprendendo EdCs únicos


É possível tanto como ensinar um EdC único para um outro personagem, quanto aprender um EdC único de um outro personagem ou NPC. Para isso, o personagem que está aprendendo deve cumprir exatamente os mesmos requisitos de Qualidades e Proficiências, possuir o mesmo EdC base que o personagem “professor” para caso de EdC único de evolução/inovador ou possuir os dois EdCs básicos no caso de aprendizado de EdC único de fusão. Na aventura o personagem que está aprendendo e o personagem que está ensinando deverão ter no mínimo um turno treinando, onde os conhecimentos do personagem “professor” são passados para o personagem “aprendiz”, como se fosse um aprendizado de proficiência. A aventura, no entanto, deverá possuir no mínimo 2 páginas para que o aprendizado seja validado.

Exemplos de EdCs Únicos


EdC único de Evolução:

EdC único de Fusão:

EdC único de Akuma no Mi/SMILE:

EdC único Inovador:

Modelo de EdC único


Abaixo encontra-se o Modelo de EdC único que deve ser utilizado na hora da criação, bem como o seu código.

Modelo de EdC único:

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Alteração no atributo secundário:[/b] Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam Alterações no seu calculo. Sendo no máximo dois atributos modificado.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado.
[b]Descrição:[/b] Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.


Última edição por Antestor em Dom maio 08, 2022 9:15 pm, editado 9 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptySáb Mar 02, 2024 2:51 pm

@Kira Negado.

Não existe uma descrição concisa do uso da força como ponto de acerto e reflexo. Segue as orientaçoes no discord.

@Waiss Negado

Só é possível mudar 2 fatores na build do edc. E você impos 3 mudanças;

Citação :
Acerto: 1d20 + Mod de FOR + Mod de narração.
Reflexo: 1d20 + Mod de FOR + Mod de narração.
Dano Corpo a Corpo: FOR + ½ CAR + 1d20 + dano da arma.

Aí você precisa determinar duas, seja a Força no acerto ou reflexo ou carisma no lugar de Destreza no dano corpo a corpo.

_________________

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptySáb Mar 02, 2024 3:02 pm

Nome do EdC: Instinto Bestial
Tipo de EdC único: Akuma/SMILE
EdC a ser evoluído: ~ x ~
EdCs a serem fundidos: ~ x ~
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Zushi Zushi no Mi, Artista Marcial, Mink Ryu
Arma Inovadora e EdC base: ~ x ~
Alteração no atributo secundário:
Acerto: 1d10 + Modificador de FOR+ Modificador de narração.
Reflexo 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração.

Qualidades e Proficiências: Briga, Anatomia, Física, Estratégia, Acrobacia, Atletismo.
Descrição: Nero é capaz de unir suas habilidades de akuma no mi a seus estilos de combate primários, para gerar um estilo de combate único, engajando sobretudo seus conhecimentos em anatomia e física para potencializar suas manobras ofensivas/defensivas, onde torna seu físico em uma arma extremamente apropriada para um combate a curta distância, sendo também extremamente eficiente em combates de média e longa distância, que se mesclam de forma refinada em combate.

Dobrando a gravidade como fundamento básico, atraindo, repelindo e se propulsionando em ataques e defesas, Nero consegue extrair o máximo de seu potencial durante uma batalha, usando principalmente seu corpo como epicentro em manobras brutas, o que dificulta demasiadamente as ações de seus adversários uma vez que são oprimidos pela pressão da gravidade ou repelidos/atraídos durante a luta.

Através do controle de objetos e construções ao seu redor, bem como ataques em área carregados com Haki, tem como finalidade gerar golpes imprevisíveis e devastadores.

Modificadores: +3 em Acerto + 2 Reflexo.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptySáb Mar 02, 2024 3:03 pm

@kira Aprovado.

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Instinto Bestial
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma/SMILE
[b]EdC a ser evoluído:[/b] ~ x ~
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] ~ x ~
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Zushi Zushi no Mi, Artista Marcial, Mink Ryu
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] ~ x ~
[b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Acerto: 1d10 + Modificador de FOR+ Modificador de narração.
Reflexo 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração.

[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Briga, Anatomia, Física, Estratégia, Acrobacia, Atletismo.
[b]Descrição:[/b] Nero é capaz de unir suas habilidades de akuma no mi a seus estilos de combate primários, para gerar um estilo de combate único, engajando sobretudo seus conhecimentos em anatomia e física para potencializar suas manobras ofensivas/defensivas, onde torna seu físico em uma arma extremamente apropriada para um combate a curta distância, sendo também extremamente eficiente em combates de média e longa distância, que se mesclam de forma refinada em combate.

Dobrando a gravidade como fundamento básico, atraindo, repelindo e se propulsionando em ataques e defesas, Nero consegue extrair o máximo de seu potencial durante uma batalha, usando principalmente seu corpo como epicentro em manobras brutas, o que dificulta demasiadamente as ações de seus adversários uma vez que são oprimidos pela pressão da gravidade ou repelidos/atraídos durante a luta.

Através do controle de objetos e construções ao seu redor, bem como ataques em área carregados com Haki, tem como finalidade gerar golpes imprevisíveis e devastadores.

Modificadores: +3 em Acerto + 2 Reflexo.


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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptySáb Mar 02, 2024 3:35 pm

Nome do EdC: Kukan Jujutsu ( 空間柔術) -  Arte do Vazio Sutil

Tipo de EdC único: Akuma/SMILE

EdC a ser evoluído: Espadachim

EdCs a serem fundidos: ~ x ~

EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Bijo Bijo no mi, Espadachim, Rokushiki

Arma Inovadora e EdC base: ~ x ~

Alteração no atributo secundário: Dano físico: Destreza + ½ Carisma + 1d10 + Dano da Arma. Reflexo passa a usar modificadores de Carisma.

Qualidades e Proficiências: Acrobacia (DES); Ameaça (CAR); Atletismo (AGI); Discurso (CAR); Disfarce (INT); Dramaturgia (CAR); Lábia (CAR); Psicologia (INT)

Descrição: Kukan é desenvolvido pela Mink Sylva Joestar e  fora aprimorado por por Ishtar.

O estilo  baseia-se no caminho da arte gentil do espadachim, destruindo o espirito mas, preservando o corpo daquele que enfrenta, o quanto for possível dando oportunidade para que assim, possa se redimir e evoluir.

O estilo utiliza de uma lâmina, não fazendo discernimento quanto ao seu tamanho ou qualidade inclui-se o corpo ao utilizar dos conceitos básicos aplicados, como o Kami-e para fazer do corpo fluído e sutil como a água. Não se descarta a qualidade da arma afinal quanto mais for capaz de impressionar, melhor será o efeito.

Utilizando do Haki em conjunto com os conhecimentos de como compreender e influenciar as emoções, através da dramaturgia e da psicologia como pilares do estilo, a destreza de movimentos convincentes em uníssono com a expressão da própria vontade entre os intervalos regulares do que compõe a emoção da batalha é o que habilitam o uso de  movimentos que causam gatilhos mentais poderosos em seus inimigos, isso faz com que o corpo gere reações muito maiores do que o de fato acontecem, golpes que não tem mais do que técnica, impulsionados pelo próprio sentimento de receber um golpe mais poderoso, pode fazer um adversário se afastar mais do que a força ou a técnica o levariam normalmente, ou até mesmo pode sentir que fora cortado ao meio , sem de fato ser.

Ao utilizar da base de gatilhos mentais, e momentos oportunos, a técnica dos cortes ilusórios se torna mais real, utilizando de um " Sakki" para torná-lo mais convincente e quanto  pior estivera mentee o corpo, mais fácil é gravar conceitos como  cortar, despedaçar e até mesmo retalhar que desgastam de forma intensa seus inimigos.

Como uma peça teatral perfeitamente bem conduzida, o uso de sua fruta cria uma maior veracidade, sendo o único ponto a realmente danificar algo ou alguém, ao enaltecer uma intimidante ideia de poder aos golpes, a explicação vem que  ao  fazer com que o corpo reaja como se estivesse de fato machucado, exista rigor muscular, rompimentos de vasos sanguíneos, ou até mesmo o fato de perder a consciência por ser incapaz de ver-se como realmente esta.

Entende-se que o uso da fruta, diferente  do dano  de proximidade ( corpo- a corpo) se faz um complemento físico em golpes a distância e  não ao espirito do inimigo, o afetando de mais de uma forma.

O ponto fraco do  estilo é, que por tratar-se de um estilo que mescla a trapaça com  ferimentos reais, pessoas muito mais inteligentes e carismáticas, podem lidar melhor com alguns  de seus truques.


exemplos:

_________________




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Aria
Comandante de Yonkou
Aria


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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptySáb Mar 02, 2024 5:12 pm

Nome do EdC: Sharpshooter
Tipo de EdC único: Akuma no Mi
EdCs e Akuma a serem fundidos: Atirador e Batto Batto no Mi
Alteração no atributo secundário:
Reflexo: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Dano a distância: DES + ½ INT + dano da arma.
Qualidades e Proficiências: Ambidestra, Impassível, Intuitiva, Prontidão, Visão nas Trevas, Estratégia, Furtividade
Descrição:
Ao longo dos anos que passou em Wagon Island, Aria se especializou no combate à distância com armas de alta precisão e poder de fogo. Ao utilizar esse estilo de combate, Aria busca utilizar-se de sua furtividade e de seu longo alcance para se manter fora do alcance efetivo de seu oponente, e consequentemente fora de perigo.
Após a obtenção de sua Akuma no Mi, a garota começou a utilizar as suas novas habilidades para dificultar a sua detecção, aumentar sua velocidade de deslocamento, e principalmente para os teletransportes rápidos, que facilitam a sua evasão da área em que realizou o disparo, possibilitando que Aria se mantenha em constante movimentação e confunda um alvo despercebido quanto a origem dos disparos.
Esse é um estilo de combate bastante ofensivo, sendo a sua defesa pautada principalmente na furtividade e na finesse de seus movimentos entre disparos, assim como na constante mudança de localização e na reação rápida, muitas vezes pautada na intuição da garota e na prontidão de seu corpo para agir tão logo se vê necessário.
Importante dizer que Aria busca fazer um reconhecimento prévio da região em que lutará, desde que haja tempo para isso, para que consiga identificar as melhores posições e ângulos de disparo. Esse reconhecimento auxilia na tomada rápida de decisão tanto ofensiva quanto defensivamente.
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Créditos : 35

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptySáb Mar 02, 2024 5:37 pm

@alip

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Kukan Jujutsu ( 空間柔術) -  Arte do Vazio Sutil

[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma/SMILE

[b]EdC a ser evoluído:[/b] Espadachim

[b]EdCs a serem fundidos:[/b] ~ x ~

[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Bijo Bijo no mi, Espadachim, Rokushiki

[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] ~ x ~

[b]Alteração no atributo secundário:[/b] Dano físico: Destreza + ½ Carisma + 1d10 + Dano da Arma. Reflexo passa a usar modificadores de Carisma.

[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Acrobacia (DES); Ameaça (CAR); Atletismo (AGI); Discurso (CAR); Disfarce (INT); Dramaturgia (CAR); Lábia (CAR); Psicologia (INT)

[b]Descrição:[/b] Kukan é desenvolvido pela Mink Sylva Joestar e  fora aprimorado por por Ishtar.

O estilo  baseia-se no caminho da arte gentil do espadachim, destruindo o espirito mas, preservando o corpo daquele que enfrenta, o quanto for possível dando oportunidade para que assim, possa se redimir e evoluir.

O estilo utiliza de uma lâmina, não fazendo discernimento quanto ao seu tamanho ou qualidade inclui-se o corpo ao utilizar dos conceitos básicos aplicados, como o Kami-e para fazer do corpo fluído e sutil como a água. Não se descarta a qualidade da arma afinal quanto mais for capaz de impressionar, melhor será o efeito.

Utilizando do Haki em conjunto com os conhecimentos de como compreender e influenciar as emoções, através da dramaturgia e da psicologia como pilares do estilo, a destreza de movimentos convincentes em uníssono com a expressão da própria vontade entre os intervalos regulares do que compõe a emoção da batalha é o que habilitam o uso de  movimentos que causam gatilhos mentais poderosos em seus inimigos, isso faz com que o corpo gere reações muito maiores do que o de fato acontecem, golpes que não tem mais do que técnica, impulsionados pelo próprio sentimento de receber um golpe mais poderoso, pode fazer um adversário se afastar mais do que a força ou a técnica o levariam normalmente, ou até mesmo pode sentir que fora cortado ao meio , sem de fato ser.

Ao utilizar da base de gatilhos mentais, e momentos oportunos, a técnica dos cortes ilusórios se torna mais real, utilizando de um " Sakki" para torná-lo mais convincente e quanto  pior estivera mentee o corpo, mais fácil é gravar conceitos como  cortar, despedaçar e até mesmo retalhar que desgastam de forma intensa seus inimigos.

Como uma peça teatral perfeitamente bem conduzida, o uso de sua fruta cria uma maior veracidade, sendo o único ponto a realmente danificar algo ou alguém, ao enaltecer uma intimidante ideia de poder aos golpes, a explicação vem que  ao  fazer com que o corpo reaja como se estivesse de fato machucado, exista rigor muscular, rompimentos de vasos sanguíneos, ou até mesmo o fato de perder a consciência por ser incapaz de ver-se como realmente esta.

Entende-se que o uso da fruta, diferente  do dano  de proximidade ( corpo- a corpo) se faz um complemento físico em golpes a distância e  não ao espirito do inimigo, o afetando de mais de uma forma.

O ponto fraco do  estilo é, que por tratar-se de um estilo que mescla a trapaça com  ferimentos reais, pessoas muito mais inteligentes e carismáticas, podem lidar melhor com alguns  de seus truques.


[spoiler=exemplos]
[img(450px,500px)]https://i.gyazo.com/thumb/1200/0ebca18920fd87630831feb6b000e4bd-jpg.jpg[/img]

[img(450px,500px)]https://i.imgur.com/MoIF5n4.png[/img]
[img(450px,500px)]https://i.imgur.com/597C6T0.png[/img]

[/spoiler]

Alek

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Sharpshooter
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no Mi
[b]EdCs e Akuma a serem fundidos:[/b] Atirador e Batto Batto no Mi
[b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Reflexo: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Dano a distância: DES + ½ INT + dano da arma.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestra, Impassível, Intuitiva, Prontidão, Visão nas Trevas, Estratégia, Furtividade
[b]Descrição:[/b]
Ao longo dos anos que passou em Wagon Island, Aria se especializou no combate à distância com armas de alta precisão e poder de fogo. Ao utilizar esse estilo de combate, Aria busca utilizar-se de sua furtividade e de seu longo alcance para se manter fora do alcance efetivo de seu oponente, e consequentemente fora de perigo.
Após a obtenção de sua Akuma no Mi, a garota começou a utilizar as suas novas habilidades para dificultar a sua detecção, aumentar sua velocidade de deslocamento, e principalmente para os teletransportes rápidos, que facilitam a sua evasão da área em que realizou o disparo, possibilitando que Aria se mantenha em constante movimentação e confunda um alvo despercebido quanto a origem dos disparos.
Esse é um estilo de combate bastante ofensivo, sendo a sua defesa pautada principalmente na furtividade e na finesse de seus movimentos entre disparos, assim como na constante mudança de localização e na reação rápida, muitas vezes pautada na intuição da garota e na prontidão de seu corpo para agir tão logo se vê necessário.
Importante dizer que Aria busca fazer um reconhecimento prévio da região em que lutará, desde que haja tempo para isso, para que consiga identificar as melhores posições e ângulos de disparo. Esse reconhecimento auxilia na tomada rápida de decisão tanto ofensiva quanto defensivamente.
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptySáb Mar 02, 2024 6:14 pm

Nome do EdC: Lâminas Gêmeas
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
EdCs a serem fundidos:
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:
Arma Inovadora e EdC base:
Alteração no atributo secundário:

Acerto: 1d20 + Mod de FOR + Mod de narração.
Dano Corpo a Corpo: FOR + ½ CAR + 1d20 + dano da arma.

Qualidades e Proficiências: Audição Aguçada, Flexibilidade Felina, Memória Fotográfica, Postura de Ferro e Zona de Convergência. Acrobacia, Ameaça e Anatomia.

Descrição:
As Lâminas Gêmeas tem como objetivo parecer ameaçador, e suas duas lâminas dão, de fato, um semblante mortal. Unido a movimentos ágeis e precisos com uma postura inabalável, os desafiantes podem ficar confusos e com medo por conta dessa arma ser de difícil compreensão, resultando em não saberem como atacar ou defender-se contra um sabre desse. Isso dá Waiss uma vantagem sobre a maioria de seus oponentes que podem vir a ficar intimidados com o estilo e a arma que enfrentam.

Por parecer estar empunhando um bastão, para o melhor manejamento das Lâminas Gêmeas, a arma deve estar sempre se movendo em volta do corpo, nunca sendo segurado e apresentando um alvo fácil. É um estilo que precisa estar sempre sob controle de sua arma. Isso significava a manipulação do comprimento e da intensidade de cada lâmina.

Em combate, sua mente tenta se concentrar em cada lâmina separadamente, efetivamente dobrando o número de possibilidades. Mas as duas lâminas estão conectadas: sabendo a localização de uma, você automaticamente sabe a da outra. Portanto, o estilo frisa a necessidade de ter altas competências sensoriais, que além de lidar com essa importância na ação, ajuda a lidar ativamente com diversos oponentes ao mesmo tempo, podendo causar mais danos aos inimigos.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptyDom Mar 03, 2024 7:03 pm

Nome do EdC: Reine Des Épines.
Tipo de EdC único: Inovador.
Arma Inovadora e EdC base: Senbon e Atirador.
Alteração no atributo secundário:
Dano AD: INT + ½ DES + Dano da Arma.
Acerto: 1d20 + Modificador de INT+ Modificador de narração.
Qualidades e Proficiências: Profissão Artisan Des  mes, Acrobacia, Cavalgar, Estratégia, Geografia, Ambidestria, Precisão Temporal, Impassível e Prontidão.
Descrição:
O que um dia foi considerado uma pseudo-ciência, hoje encontra na pessoa mais procurada do Mundo, um espaço de respeito jamais imaginado. Os estudos incessantes nos muitos âmbitos da acupuntura, assim como a necessidade de agir inteligentemente em batalha moldaram a capacidade de luta de Elsa de uma maneira sem igual, a experiência obtida com o tempo e o domínio não apenas do Haki como de sua akuma a permitiram alcançar patamares jamais imaginados por quem sempre duvidou de suas práticas médicas e de batalha. Com o advento de Artisan Des  mes e os conhecimentos e capacidades de batalha, Elsa tornou-se uma lutadora letal com elevada precisão e noção de tempo e espaço além de uma personalidade que dificilmente se deixa levar pela emoção, elevando o nível de seu combate a ponto de sequer precisar necessariamente aplicar dano real ao oponente para fazê-lo sofrer. Elevando o estudo da acupuntura para uma dezena de vertentes, a revolucionária é capaz de estimular de maneira eficiente os acupontos inimigos, desencadeando muito mais do que dor física, mas também dor espiritual que se traduz não apenas no ataque ao espírito como também na quebra das defesas naturais perante fatores externos como condições adversas.

Por não se tratar de uma lutadora exímia no combate corpo a corpo, Elsa assume com esse estilo de lutar um método analítico de não apenas dominar o ambiente ao seu redor, como também e principalmente seus oponentes ao cobrir grandes áreas com seu Haki de Observação, o que a permite ter uma leitura bastante objetiva de tudo o que está ao seu redor, desta maneira usufruindo de sua estratégia e conhecimento médico para coordenar ataques precisos e letais de uma distância segura ou mediante uma movimentação veloz, flagelando inimigos na mesma proporção em que controla o fluxo do combate, em seu arsenal não apenas se encontram o estímulo dos acupontos para acúmulo e elevação da sensação de dor, mas também um grande leque de condições que podem ser estimulados pelo corpo ou aplicadas mediante seus projetos, a efetividade desses estímulos se dá pelo conceito de Pontos Sensíveis, onde uma condição pode ser aplicada ao estimular um pequeno grupo de acupontos com seus senbons o que não necessariamente está condicionado a causar danos reais para tal, pois com o conhecimento de Haki do Armamento, a mulher se tornou capaz de estimular pontos sem que necessariamente ela tenha que atravessar a resistência inimiga.

Ao lidar com poucos ou alvos únicos, Elsa além da compreensão ampliada do Haki de Observação é capaz de guiar suas ações com base na leitura das emoções, aplicando seus conceitos de psicologia para não apenas ter uma leitura precisa das ações do inimigo, como usá-las contra ele de maneira ofensiva ou defensiva, ao se antecipar a ataques ou perceber seus padrões de ataque e movimentação.

Ao assumir uma postura defensiva, Elsa é capaz de agir de duas maneiras, dominando o terreno com sua akuma no Mi, criando obstáculos robustos de gelo emanando dessa maneira uma aura gélida pelo local e assim dificultando o avanço inimigo ou simplesmente se locomovendo em altíssima velocidade, ao utilizar de uma combinação efetiva de Kami-E com Soru para se esquivar de objetos com facilidade ou ‘blinkar’ através do gelo em uma ação que pode facilmente ser confundida como uma forma de teleporte, quando na realidade ela simplesmente está deslizando em altíssima velocidade. Os acupontos usados para ataque, também podem ser usados para defesa, ao estimular seu próprio corpo e assim livrar-se de condições fracas ou momentaneamente da sensação de dor.

Porém, o real potencial de Reine Des Épines está puramente na capacidade de compreender múltiplos âmbitos do campo da acupuntura e estes se tornam evidentes através de suas técnicas, onde são capazes de alcançar e extrair o máximo potencial, pois através de seu intelecto e pesquisa, Elsa compreendeu e subdividiu seu conhecimento em dez caminhos, os quais utiliza perfeitamente em combate através de seu estilo de combate.
Os 10 Caminhos escreveu:

» Sonopuntura
» Aromacupuntura
» Eletroacupuntura
» Moxabustão (Agulha de Fogo)
» Acupuntura Tradicional/Sensorial
» Técnica Do-In
» Acupuntura Herbalística
» Acupuntura Veterinária
» Acupuntura Robótica
» Acupuntura Moderna (Akumanopuntura)

Modificadores: +3 Acerto e +2 Reflexo

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptyDom Mar 03, 2024 7:39 pm

Nome do EdC: Atacante de Almas
Tipo de EdC único: Akuma no Mi
EdC a ser evoluído: Artista Marcial
EdCs a serem fundidos: N/A
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Soru Soru no Mi
Arma Inovadora e EdC base: N/A
Alteração no atributo secundário:

Acerto: Mod. de Destreza + EdC

Qualidades e Proficiências: Acrobacia, Briga, Ameaça, Flexibilidade Felina, Precisão Temporal

Descrição: Atacante de Almas é uma habilidade intrínseca que concede ao usuário a capacidade de infligir danos diretamente na alma de seus oponentes, sem causar nenhum dano físico aparente. Enquanto a maioria dos ataques físicos pode ser desviada ou bloqueada, Atacante de Almas atinge profundamente a essência do oponente, causando danos que vão além do corpo físico.

Funcionamento:

• Os danos infligidos por Yoriromao são diretamente proporcionais ao espirito (ESP) de seus adversários, entretanto nenhum dano físico ou dor são causados em seus adversários;
• Além de causar dano na alma do oponente, Atacante de Almas também pode ter efeitos secundários, como enfraquecer a vontade do alvo, deixando-o mais suscetível a manipulações ou induzindo sentimentos negativos e desconforto;
• Ainda que, os danos causados diretamente pelo corpo de Yoriromao não causem dano ou dor em seus adversários, ataques realizados em alvos com sua alma (ESP) enfraquecida sofrem 1.5x de danos físicos causados por Homies Especiais feitos a partir da alma de Yoriromao;
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptyDom Mar 03, 2024 8:14 pm

@waiss Negado

Ta confuso, na descrição aprece que tu está fazendo uma arma inovadora, nesse trecho aq mesmo olha:
Por parecer estar empunhando um bastão, para o melhor manejamento das Lâminas Gêmeas, a arma deve estar sempre se movendo em volta do corpo, nunca sendo segurado e apresentando um alvo fácil. É um estilo que precisa estar sempre sob controle de sua arma. Isso significava a manipulação do comprimento e da intensidade de cada lâmina.

O ultimo paragrafo ficou confuso também, se poder arrumar um pouco pq da entender que parece ser uma grande espada, ou eles são conectados por corrente?.

@Volker

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Reine Des Épines.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Inovador.
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Senbon e Atirador.
[b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Dano AD: INT + ½ DES + Dano da Arma.
Acerto: 1d20 + Modificador de INT+ Modificador de narração.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Profissão Artisan Des  mes, Acrobacia, Cavalgar, Estratégia, Geografia, Ambidestria, Precisão Temporal, Impassível e Prontidão.
[b]Descrição:[/b]
[justify]O que um dia foi considerado uma pseudo-ciência, hoje encontra na pessoa mais procurada do Mundo, um espaço de respeito jamais imaginado. Os estudos incessantes nos muitos âmbitos da acupuntura, assim como a necessidade de agir inteligentemente em batalha moldaram a capacidade de luta de Elsa de uma maneira sem igual, a experiência obtida com o tempo e o domínio não apenas do Haki como de sua akuma a permitiram alcançar patamares jamais imaginados por quem sempre duvidou de suas práticas médicas e de batalha. Com o advento de Artisan Des  mes e os conhecimentos e capacidades de batalha, Elsa tornou-se uma lutadora letal com elevada precisão e noção de tempo e espaço além de uma personalidade que dificilmente se deixa levar pela emoção, elevando o nível de seu combate a ponto de sequer precisar necessariamente aplicar dano real ao oponente para fazê-lo sofrer. Elevando o estudo da acupuntura para uma dezena de vertentes, a revolucionária é capaz de estimular de maneira eficiente os acupontos inimigos, desencadeando muito mais do que dor física, mas também dor espiritual que se traduz não apenas no ataque ao espírito como também na quebra das defesas naturais perante fatores externos como condições adversas.

Por não se tratar de uma lutadora exímia no combate corpo a corpo, Elsa assume com esse estilo de lutar um método analítico de não apenas dominar o ambiente ao seu redor, como também e principalmente seus oponentes ao cobrir grandes áreas com seu Haki de Observação, o que a permite ter uma leitura bastante objetiva de tudo o que está ao seu redor, desta maneira usufruindo de sua estratégia e conhecimento médico para coordenar ataques precisos e letais de uma distância segura ou mediante uma movimentação veloz, flagelando inimigos na mesma proporção em que controla o fluxo do combate, em seu arsenal não apenas se encontram o estímulo dos acupontos para acúmulo e elevação da sensação de dor, mas também um grande leque de condições que podem ser estimulados pelo corpo ou aplicadas mediante seus projetos, a efetividade desses estímulos se dá pelo conceito de Pontos Sensíveis, onde uma condição pode ser aplicada ao estimular um pequeno grupo de acupontos com seus senbons o que não necessariamente está condicionado a causar danos reais para tal, pois com o conhecimento de Haki do Armamento, a mulher se tornou capaz de estimular pontos sem que necessariamente ela tenha que atravessar a resistência inimiga.

Ao lidar com poucos ou alvos únicos, Elsa além da compreensão ampliada do Haki de Observação é capaz de guiar suas ações com base na leitura das emoções, aplicando seus conceitos de psicologia para não apenas ter uma leitura precisa das ações do inimigo, como usá-las contra ele de maneira ofensiva ou defensiva, ao se antecipar a ataques ou perceber seus padrões de ataque e movimentação.

Ao assumir uma postura defensiva, Elsa é capaz de agir de duas maneiras, dominando o terreno com sua akuma no Mi, criando obstáculos robustos de gelo emanando dessa maneira uma aura gélida pelo local e assim dificultando o avanço inimigo ou simplesmente se locomovendo em altíssima velocidade, ao utilizar de uma combinação efetiva de Kami-E com Soru para se esquivar de objetos com facilidade ou ‘blinkar’ através do gelo em uma ação que pode facilmente ser confundida como uma forma de teleporte, quando na realidade ela simplesmente está deslizando em altíssima velocidade. Os acupontos usados para ataque, também podem ser usados para defesa, ao estimular seu próprio corpo e assim livrar-se de condições fracas ou momentaneamente da sensação de dor.

Porém, o real potencial de Reine Des Épines está puramente na capacidade de compreender múltiplos âmbitos do campo da acupuntura e estes se tornam evidentes através de suas técnicas, onde são capazes de alcançar e extrair o máximo potencial, pois através de seu intelecto e pesquisa, Elsa compreendeu e subdividiu seu conhecimento em dez caminhos, os quais utiliza perfeitamente em combate através de seu estilo de combate.[/justify]
[quote="Os 10 Caminhos"]
» Sonopuntura
» Aromacupuntura
» Eletroacupuntura
» Moxabustão (Agulha de Fogo)
» Acupuntura Tradicional/Sensorial
» Técnica Do-In
» Acupuntura Herbalística
» Acupuntura Veterinária
» Acupuntura Robótica
» Acupuntura Moderna (Akumanopuntura)[/quote]

[b]Modificadores:[/b] +3 Acerto e +2 Reflexo

@Shroud Negado
“Enquanto a maioria dos ataques físicos pode ser desviada ou bloqueada, Atacante de Almas atinge profundamente a essência do oponente, causando danos que vão além do corpo físico.”
No sistema do fórum, mesmo o atributo reflexo caso for maior que seu acerto irá mitigar o dano causado, então caracteriza god mode, mude isso.
“Ainda que, os danos causados diretamente pelo corpo de Yoriromao não causem dano ou dor em seus adversários, ataques realizados em alvos com sua alma (ESP) enfraquecida sofrem 1.5x de danos físicos causados por Homies Especiais feitos a partir da alma de Yoriromao;”
Essa parte negada, edc e feito para você mostrar como vc luta e como vc da dano, não para aumentar o dano, o máximo que permito e aumentar o range do seu golpe com explicação plausível.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptyDom Mar 03, 2024 8:55 pm

Nome do EdC: Lâminas Gêmeas
Tipo de EdC único: Inovador
EdC a ser evoluído:
EdCs a serem fundidos:
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:
Arma Inovadora e EdC base: Bastão Sabre Espadachim
Alteração no atributo secundário:

Acerto: 1d20 + Mod de FOR + Mod de narração.
Dano Corpo a Corpo: FOR + ½ CAR + 1d20 + dano da arma.

Qualidades e Proficiências: Audição Aguçada, Flexibilidade Felina, Memória Fotográfica, Postura de Ferro e Zona de Convergência. Acrobacia, Ameaça e Anatomia.

Descrição:
As Lâminas Gêmeas tem como objetivo parecer ameaçador, e suas duas lâminas dão, de fato, um semblante mortal. Unido a movimentos ágeis e precisos com uma postura inabalável, os desafiantes podem ficar confusos e com medo por conta dessa arma ser de difícil compreensão, resultando em não saberem como atacar ou defender-se contra um sabre desse. Isso dá Waiss uma vantagem sobre a maioria de seus oponentes que podem vir a ficar intimidados com o estilo e a arma que enfrentam.

Por parecer estar empunhando um bastão, para o melhor manejamento das Lâminas Gêmeas, a arma deve estar sempre se movendo em volta do corpo, nunca sendo segurado e apresentando um alvo fácil. É um estilo que precisa estar sempre sob controle de sua arma. Isso significava a manipulação do comprimento e da intensidade de cada lâmina.

Em combate, sua mente tenta se concentrar em cada lâmina separadamente, efetivamente dobrando o número de possibilidades. Mas as duas lâminas estão conectadas: sabendo a localização de uma, você automaticamente sabe a da outra. Portanto, o estilo frisa a necessidade de ter altas competências sensoriais, que além de lidar com essa importância na ação, ajuda a lidar ativamente com diversos oponentes ao mesmo tempo, podendo causar mais danos aos inimigos.

A arma como mencionado, se assemelha a um bastão devido seu comprimento, pois tratasse de duas lâminas individuais unidas por um mesmo cabo de fixação que é utilizado para manejar a arma, tornando-a uma espada inovadora com uma região mais limitada que o bastão para pegada da mão.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2024 10:59 am

Nome do EdC: Almighty Vulcan
Tipo de EdC único: Akuma no Mi/SMILE.
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Akuma no mi, Artista Marcial e Espadachim.

Alteração no atributo secundário:
Dano Cac: For + ½ Con + Dano da Arma.
Acerto: 1d20 + Modificador de For + Modificador de narração.

Qualidades e Proficiências: Postura de Ferro, Força Titânica, Gigântico, Briga e Oficio: Vulcan Forge.

Descrição: Drak é capaz de gerar atauqes destrutivos a curta distância, e massivos em área, por recurso de suas habilidades providas da akuma no mi que potencializam ataques devastadores. O que torna seu estilo de luta tão aterrador é principalmente sua força titânica e sua armadura natural, possibilitando que o gigante foque na trocação de golpes e não se preocupe tanto com movimentos evasivos/defensivos. Desta forma, sendo extremamente difícil desestabilizar e empurrar Drak durante essa trocação de ataques. Em virtude da sua supremacia corporal, o pirata consegue pressionar e permanecer imutável de seu local.

Agregando sua proficiência espadachim e marcial para maximizar quantidades de ataques em área, é capaz de criar incontáveis armamentos de lava que buscam enfrentar simultaneamente inúmeros oponentes com intuito de aniquila-los completamente. Com auxilio de seu oficio, é possível criar golpes imprevisíveis e atípicos.

Através do domínio de sua explosão vulcânica, o gigante consegue usufruir desta erupção com objetivo de diminuir a distância entre ele e seus oponentes, se deslocando de um ponto para o outro tão rápido quanto o estrondo sonoro de um vulcão. Seu avanço tem impeto constantemente e sua ofensividade permite atacar de qualquer jeito, angulo ou com uma trombada violenta. Deste modo, seu corpo imbuído com Haki se torna uma arma de combate que não recua perante ataques inimigos e/ou ferimentos. Ou seja, o gigante é um catalizador de dano com o propósito de colidir agressivamente contra seu oponente sem se preocupar em ser ferido; o que é possível uma vez que atingiu o apogeu de sua constituição física. Por consequência de seus ataques, ou dos inimigos, seu corpo de Magma gera danos automaticamente a seus adversários, o que torna seu estilo de luta letal.

Modificadores: +4 em acerto + 1 reflexo.

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Última edição por Blindao em Seg Mar 04, 2024 5:11 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2024 11:02 am

Nome do EdC: Yoruite Ryu (夜の射手)
Tipo de EdC único: Akuma no mi
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Atirador e Wapu Wapu no mi
Alteração no atributo secundário:
Reflexo: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Dano Corpo-a-corpo: DES + ½ AGI + dano da arma.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Flexibilidade Felina, Intuitivo, Vigoroso, Visão Aguçada, Acrobacia e Briga.
Descrição: Devido ao rigoroso treinamento na ilha de Yamigakure no Sato, Mizzushiro se tornou um mestre na arte do combate com projéteis, desenvolvendo uma destreza sem igual em mira precisa. Além disso, ele aprimorou sua habilidade no combate desarmado, adaptando seu estilo de atirador para confrontos de curto alcance. Utilizando armas de disparo de curto alcance e técnica de manejo com uma mão, ele é capaz de enfrentar seus inimigos corpo a corpo(Referência). Sempre buscando oportunidades para desviar e atirar, Mizzushiro, após obter os poderes de sua Akuma no Mi, a Wapu Wapu no Mi, conseguiu aprimorar ainda mais sua esquiva e ataque simultaneamente. Em combates de curta distância, ele pode se teleportar em pequenas distâncias para evitar ataques e contra-atacar com disparos precisos(Referência). Da mesma forma, em combates à distância, ele consegue concentrar seus disparos ao ponto de se teleportar para outra posição sem perder a precisão do tiro, permitindo que ele mire, se teleporte e atire em rápida sucessão, como se estivesse imóvel em um único local(Referência).
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https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2024 5:34 pm

@Waiss Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Lâminas Gêmeas
[b]Tipo de EdC único:[/b] Inovador
[b]EdC a ser evoluído:[/b]
[b]EdCs a serem fundidos:[/b]
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b]
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Bastão Sabre Espadachim
[b]Alteração no atributo secundário:[/b]

Acerto: 1d20 + Mod de FOR + Mod de narração.
Dano Corpo a Corpo: FOR + ½ CAR + 1d20 + dano da arma.

[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Audição Aguçada, Flexibilidade Felina, Memória Fotográfica, Postura de Ferro e Zona de Convergência. Acrobacia, Ameaça e Anatomia.

[b]Descrição:[/b]
[justify]As Lâminas Gêmeas tem como objetivo parecer ameaçador, e suas duas lâminas dão, de fato, um semblante mortal. Unido a movimentos ágeis e precisos com uma postura inabalável, os desafiantes podem ficar confusos e com medo por conta dessa arma ser de difícil compreensão, resultando em não saberem como atacar ou defender-se contra um sabre desse. Isso dá Waiss uma vantagem sobre a maioria de seus oponentes que podem vir a ficar intimidados com o estilo e a arma que enfrentam.

Por parecer estar empunhando um bastão, para o melhor manejamento das Lâminas Gêmeas, a arma deve estar sempre se movendo em volta do corpo, nunca sendo segurado e apresentando um alvo fácil. É um estilo que precisa estar sempre sob controle de sua arma. Isso significava a manipulação do comprimento e da intensidade de cada lâmina.

Em combate, sua mente tenta se concentrar em cada lâmina separadamente, efetivamente dobrando o número de possibilidades. Mas as duas lâminas estão conectadas: sabendo a localização de uma, você automaticamente sabe a da outra. Portanto, o estilo frisa a necessidade de ter altas competências sensoriais, que além de lidar com essa importância na ação, ajuda a lidar ativamente com diversos oponentes ao mesmo tempo, podendo causar mais danos aos inimigos.

A arma como mencionado, se assemelha a um bastão devido seu comprimento, pois tratasse de duas lâminas individuais unidas por um mesmo cabo de fixação que é utilizado para manejar a arma, tornando-a uma espada inovadora com uma região mais limitada que o bastão para pegada da mão.[/justify]

@Blindao Aprovado

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Almighty Vulcan
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no Mi/SMILE.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Akuma no mi, Artista Marcial e Espadachim.

[b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Dano Cac: For + ½ Con + Dano da Arma.
Acerto: 1d20 + Modificador de For + Modificador de narração.

[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Postura de Ferro, Força Titânica, Gigântico, Briga e Oficio: Vulcan Forge.

[b]Descrição:[/b] Drak é capaz de gerar atauqes destrutivos a curta distância, e massivos em área, por recurso de suas habilidades providas da akuma no mi que potencializam ataques devastadores. O que torna seu estilo de luta tão aterrador é principalmente sua força titânica e sua armadura natural, possibilitando que o gigante foque na trocação de golpes e não se preocupe tanto com movimentos evasivos/defensivos. Desta forma, sendo extremamente difícil desestabilizar e empurrar Drak durante essa trocação de ataques. Em virtude da sua supremacia corporal, o pirata consegue pressionar e permanecer imutável de seu local.

Agregando sua proficiência espadachim e marcial para maximizar quantidades de ataques em área, é capaz de criar incontáveis armamentos de lava que buscam enfrentar simultaneamente inúmeros oponentes com intuito de aniquila-los completamente. Com auxilio de seu oficio, é possível criar golpes imprevisíveis e atípicos.

Através do domínio de sua explosão vulcânica, o gigante consegue usufruir desta erupção com objetivo de diminuir a distância entre ele e seus oponentes, se deslocando de um ponto para o outro tão rápido quanto o estrondo sonoro de um vulcão. Seu avanço tem impeto constantemente e sua ofensividade permite atacar de qualquer jeito, angulo ou com uma trombada violenta. Deste modo, seu corpo imbuído com Haki se torna uma arma de combate que não recua perante ataques inimigos e/ou ferimentos. Ou seja, o gigante é um catalizador de dano com o propósito de colidir agressivamente contra seu oponente sem se preocupar em ser ferido; o que é possível uma vez que atingiu o apogeu de sua constituição física. Por consequência de seus ataques, ou dos inimigos, seu corpo de Magma gera danos automaticamente a seus adversários, o que torna seu estilo de luta letal.

[b]Modificadores:[/b] +4 em acerto + 1 reflexo.

@Mizzu Negado

A seguinte parte do seu edc, ficou confuso: Da mesma forma, em combates à distância, ele consegue concentrar seus disparos ao ponto de se teleportar para outra posição sem perder a precisão do tiro, permitindo que ele mire, se teleporte e atire em rápida sucessão, como se estivesse imóvel em um único local(Referência).

Vc se teleporta ja mirado no inimigo? ou vc teleporta atira e volta para onde estava? descreva melhor.

Ps: Justiça por todos negados na ficha. Assinado: Reme.

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MensagemAssunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único   Crie seu Estilo de Combate Único - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2024 7:20 pm

Nome do EdC: Yoruite Ryu (夜の射手)
Tipo de EdC único: Akuma no mi
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Atirador e Wapu Wapu no mi
Alteração no atributo secundário:
Reflexo: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Dano Corpo-a-corpo: DES + ½ AGI + dano da arma.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Flexibilidade Felina, Intuitivo, Vigoroso, Visão Aguçada, Acrobacia e Briga.
Descrição: Devido ao rigoroso treinamento na ilha de Yamigakure no Sato, Mizzushiro se tornou um mestre na arte do combate com projéteis, desenvolvendo uma destreza sem igual em mira precisa. Além disso, ele aprimorou sua habilidade no combate desarmado, adaptando seu estilo de atirador para confrontos de curto alcance. Utilizando armas de disparo de curto alcance e técnica de manejo com uma mão, ele é capaz de enfrentar seus inimigos corpo a corpo(Referência). Sempre buscando oportunidades para desviar e atirar, Mizzushiro, após obter os poderes de sua Akuma no Mi, a Wapu Wapu no Mi, conseguiu aprimorar ainda mais sua esquiva e ataque simultaneamente. Em combates de curta distância, ele pode se teleportar em pequenas distâncias para evitar ataques e contra-atacar com disparos precisos(Referência). Da mesma forma, em combates à distância, ele consegue concentrar seus disparos ao ponto de se teleportar para outra posição sem perder a precisão do tiro, permitindo que ele mire, se teleporte e atire em rápida sucessão, como se ele não perdesse o foco e a mira caso queira se teleportar para melhorar seu campo de visão ou livrar um obstaculo que atrapalhe seu disparo.(Referência).

Agora irei negar 2x mais!
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