Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
ColorsHoje à(s) 8:42 pmpor  Shiori1º Chapter - Wild HuntHoje à(s) 8:24 pmpor  ÀsCabras da Peste, vol 1- Amanhecer do SulHoje à(s) 6:02 pmpor  DeepDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 5:29 pmpor  Narrador De EventosP.D.N. Homem Ciclista vai atropelar Hoje à(s) 5:28 pmpor  Admin1v9 Kirinha Adventures - 1° EpisódioHoje à(s) 5:18 pmpor  Kira[Pedido de Instrutor] AnakinHoje à(s) 4:15 pmpor  Anakin[TUTORIAL] - IonukyHoje à(s) 4:11 pmpor  Joker[TUTORIAL] - DennisHoje à(s) 4:09 pmpor  Joker[PEDIDO DE INSTRUTOR] - DennisHoje à(s) 4:08 pmpor  Joker
Página 1 de 1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Thorkell Dragnar Godheim Seg Maio 10, 2021 9:02 pm



Thorkell Dragnar Godheim








Sobre o Personagem


Nome: Thorkell Dragnar Godheim
Idade: 57
Género: Masculino
Mão Predominante: Direita
Risada: Thorororororo / Kekekekeke
Altura: 7 Metros
Peso: 1,700 Toneladas
Raça: Meio Gigante
Origem: Elbaff Island
Localização: Flevance ~ North Blue
Grupo: Marinha

Complementos



Aparência:
Um homem extremamente alto, robusto e musculoso. Existem várias cicatrizes de batalha pelo seu corpo. A cicatriz mais notável é uma que inicia em sua testa descendo pelo olho direito até sua bochecha. Ele tem cabelo preto-azulado comprido, que amarrou em um coque tradicional, onde duas franjas claras volumosas saltam para frente; proporcionando um charme único e peculiar. Uma tatuagem bastante chamativa que representa um dragão oriental que se estende de braço à braço. Outra tatuagem em forma de Kanji no abdômen, cujo significado é: “Primordial.” Um grosso cavanhaque bastante peculiar e finas sobrancelhas onduladas; notável que seus olhos possuem uma silhueta, natural, escura. Ele possui olhos azulados com íris em cor rubro cintilante. Seus dentes são serrilhados como os de um tubarão, expressando um ar mais selvagem e extravagante. O que muitas vezes pode ser visto como uma face meio diabólica, mesmo que não faça parte de sua personalidade. Apesar de seu tamanho e rosto por vezes intimidador, detém uma voz e um espirito bastante caloroso. Geralmente parte de seu tronco fica exposta, sendo visto usando apenas calças que vão até os joelhos e um manto circulando sua cintura de cor variada; apresentando bastante simplicidade em suas vestimentas.

Personalidade:
Throkell é um homem que confia em seus instintos e em seu julgamento, desde sempre. Destemido, honrado e determinado, um indivíduo ávido por batalha que sente prazer na guerrilha; jamais dando as costas para os inimigos. Ao enfrentar a morte de frente, nenhum medo é mostrado, mas sim uma convicção inabalável em seus princípios e em sua nobre linhagem ancestral; mostrando bastante orgulho nesse ponto. Godheim acredita que descende dos Gigantes-primordiais e que sua força bruta provém deles. Devido suas longas décadas de experiência, Thorkell percebeu que o mundo está bastante caótico e cheio de pessoas maléficas. Exatamente por isso tem como objetivo criar um novo reino com homens, mulheres e outra raças que sejam honestos, leais, fortes e destemidos como ele; um reino imaculado por assim dizer. Possui admiração por pessoas poderosas e odeia que lhe enganem; será a sua primeira e, provavelmente, última vez. Provido com astúcia e inteligência, cuja origem vem de suas décadas de experiência, unidos a um espírito bastante persuasivo. Pessoas podem vir a conquistar seu carisma e apreço, mas como também sua fúria e rancor. Thorkell decidiu entrar para a Marinha com a mentalidade de ocupar o posto mais alto de autoridade e remuneração financeira para então realizar sua ambição: um reino livre de pessoas maléficas, julgamentos preconceituosos e criminalidade. Regido, obviamente, por ele. Mas ele sabe que para alcançar seu ideal, será necessário antes se tornar famoso e respeitado, para gerar méritos e unificar a seu futuro reino. Apesar de sua educação e cordialidade serem meio ríspidos, onde formalidades são usadas mais para pessoas que conquistaram seu respeito, é um homem dotado de um carisma persuasivo e extrovertido. O que realmente pode vir as vezes afetar sua reputação é seu mal hábito de conversar com seus próprios músculos de forma a expressar sua masculinidade; inclusive dando nome a eles. Ele não se importa muito de ser julgado visualmente, basta não insultar sua raça, porque isso realmente o deixará enfurecido. É um homem bastante sociável e comunicativo, havendo facilidade em criar amizade ou inimizade. Apesar de seu lado bondoso, é um homem que tem aversão por injustiças.

História:
A muitas décadas atrás, onde guerras estrondavam com frequências em incontáveis ilhas e mais ilhas na Grand Line, houve uma em particular que sempre demonstrou muitos combates. Elbaff! Combates incessantes entre os próprios habitantes na ilha era algo tradicional. O tom forte em cada letra faz jus ao nome Elbaff, como principalmente a raça que lá habitava. Os gigantes em alguns lugares podem serem considerados lendas de marujos, mas aqueles que avistaram o desbravar das lâminas e do poder dessa raça, jamais esqueceram da monstruosa presença desses seres.

Nascido em uma tormenta de guerras, Thorkell teve seu nascimento na ilha de Elbaff, havendo a mesclagem de humano com gigante, um hibrido entre as espécies, o que nunca foi visto com bons olhos. O pai de Thorkell era ninguém menos que o rei de Elbaff na época, tornando o garoto um príncipe bastardo fora do casamento. Pelo menos era isso que sua mãe havia lhe contado. O rei possuía outros filhos, mas Thorkell jamais os conheceu pessoalmente. Afinal de contas, nunca foi do interesse dele se associar com a família principal do Rei. Por sua vez, sua mãe era uma brava aventureira que havia parado em Elbaff acidentalmente, acabando tendo um caso com o líder chefe do reino, e por fim... dado à luz a Thorkell.

A convivência com sua mãe foi breve, mas suficiente para ensinar um pouco de tudo para o jovem garoto. Não perdurou muito tempo até o falecimento de sua amada mãe devido a um ferimento causado por alguns criminosos que haveriam atracado na ilha com objetivo de pilhar, inevitavelmente sua mãe acabou defendendo uma das crianças na cidade e ferida brutalmente. Mesmo após ter conseguido fugir, com sua valência e vontade, não demorou muito para o ferimento se tornar fatal. Também não demorou muito para Thorkell descobrir sua selvageria interior, já que, o garoto matou pela primeira vez. As vitima seriam os saqueadores que haveriam atacado sua mãe.

Thorkell aprendeu a sobreviver desde cedo, ele teve que aprender no fim das contas, mesmo com preconceito local, isso nunca lhe abalou. Apesar de ser bastante otimista, viver na ilha dos guerreiros mais formidáveis do mundo era algo bastante árduo. Porém, isso nunca lhe impediu de viver e experenciar de tudo um pouco que lá poderia proporcionar, além de causar muita confusão. Durante os 5 aos 10 anos, Thorkell já havia estado em vários combates, matado diversos homens com seus punhos; havia sido preso e torturado por três dias; liquidado uma taverna de bebida; ido em bordeis; conquistado seu primeiro torneio de queda de braços; adquirido sua cicatriz no olho após confrontar um rei do mar; destruído um navio de carga; entre outras proezas bastante... incomuns para sua idade. Inclusive sua vasta capacidade em brigas sucede de tantas lutas; ou se preferir espancamentos. Talvez por isso Thorkell seja bastante imune a dor.

Tudo viria mudar quando Thorkell fora exilado do reino, após tanta confusão, incluindo rumores sobre sua “possível” linhagem, para evitar maiores perguntas e não matar o garoto para ratificar sua descendência. O rei de Elbaff decretou o exilio, expulsando o jovem da ilha. Viagens após viagens, aprendizado a pós aprendizado, Thorkell compreendeu o quão vasto era o mundo e que ele mesmo poderia conquista-lo usando seus punhos e sua força de vontade. Ele poderia até mesmo criar um reino. Um reino digno e ainda mais admiração que Elbaff. Durante suas idas e vindas pelos mares, houveram momentos em que ele aperfeiçoou suas capacidades. Trabalhando como vigia de navio, segurança de nobre e entre outros trabalhos braçais. Conhecimentos como nado e anatomia foram desenvolvidos no decorrer dos anos.

Apesar de Thorkell respeitar e muito os Gigantes, afinal de contas, tem parte de seu sangue vindo deles, ele sempre percebeu que era diferente da maioria deles. Durante sua infância muito ele ouviu de sua mãe sobre os gigantes primordiais, lendas até mesmo para os próprios guerreiros de Elbaff. Os Primordiais, ditos serem os primeiros da raça a serem abençoados pelo Deus de Elbaff, eram os gigantes mais honrados, destemidos e poderosos de toda história. Boatos contam que houve uma época que até mesmo dominaram quase todos os mares, purificando um mundo que estava coberto por trevas. Sua mãe dizia que para ser alguém abençoado por esses seres, deveria apenas acreditar e lutar em nome deles; ela era uma aventureira bastante valente e crédula em tais contos. Exatamente por isso, Thorkell criou consigo a ideia de que sua alma seria descendente desses mitológicos gigantes. Tatuou até mesmo um Kanji, com a definição de Primordial, em seu corpo para homenagear os bravos gigantes.

Durante suas viagens, Thorkell interagiu com diversas pessoas, notando principalmente as mais maliciosas e muitas vezes impondo justiça a essas mesmas pessoas. Ele percebeu que o mundo estava tomado por impurezas e que algo deveria ser feito. Suas viagens nem sempre foram boas, felizmente sua sinceridade era difícil de conter, deixando os outros desconfortáveis ou ofendidos dependendo da situação. Muitos julgavam seu tamanho ou aparência, mas apesar de ter se acostumado com isso nem sempre fora agradável. No entanto, Thorkell sempre pode contar com sua força e seus músculos, tornando um hábito conversar com eles, seja para passar tempo, por diversão ou principalmente mostrar seu lado másculo. Após se alistar na marinha, começando como um soldado, Thorkell já obteve sucesso em chamar atenção dos superiores tanto pela sua aparência quanto em sua proficiência para combate e serviço militar. Apesar de ter se alistado recentemente, conheceu alguns marines bastante peculiares, inclusive, um deles era um homem do mesmo porte, outro meio gigante.

Características


Qualidades:
Vigor (Raça)Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.
Corpulento (Raça)Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.
Intuitivo (-2 pontos)Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.
Hipofalgia (-2 pontos)Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
Carismático (-2 pontos)Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.
Destemido (-1 pontos)Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.
Defeitos:
Exótico (Raça)Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
Sob medida (Raça)Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.
Ambição (+2 pontos)Thorkell tem como objetivo final criar um novo reino digno para ele e seus seguidores; um reino justo e imaculado. Um império para honrar as lendas dos gigantes primordiais, cravando seu nome na história. Mas para fazer isso ele sabe que dinheiro, Status e pessoas confiáveis são necessários.
Louco (+2 pontos)Thorkell acredita que sua linhagem ancestral provém dos gigantes Primordiais; os primeiros da raça e que sua força e espirito foram abençoados pelos seus ancestrais.
Deligente (+2 pontos) Thorkell entende que para conseguir atingir sua ambição, antes de tudo, será necessário que seu nome ecoe por todos os mares, adquirindo assim mérito e fama. Exatamente por isso ele decidiu adentrar para a marinha para conquistar respeito, dinheiro, Status e autoridade.
Extravagante (+1 pontos) Thorkell tem hábito de falar com seus músculos, seja por qualquer razão, como forma de expressar quando estiver pensativo, ou mostrar sua masculinidade. A origem desse hábito veio como forma de homenagear as batalhas mais árduas que ele já enfrentou. Poucos foram os que obtiveram tal privilégio por parte de Thorkell e ele ainda mantém esse costume.
• Peitoral - Pride.
• Bíceps direito - Smash.
• Bíceps Esquerdo - Baki.
• Dorsal - Atlas.
• Punho direito - Saitama.
• Punho esquerdo - Greedy.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400/800

PdV: 7400
STA: 100

Força: 240  [+120 Raça] [+60 Edc]= 420 ~ Hábil ~
Destreza: 0 ~ Incompetente ~
Acerto: 20 [+120 Raça] [+60 Edc]= 200 ~ Regular ~
Reflexo: 10 ~ Regular ~
Constituição: 130 [+120 Raça]= 250 ~ Regular ~

Agilidade: 105
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 5%

Conhecimentos



Proficiências:
• Briga.
• Sobrevivência.
• Nado.
• Persuasão.
• Anatomia.

Sentinela:
Os sentinelas são guerreiros espirituosos que dominam o conceito de vigia, seja dentro do navio durante as viagens e fora deles, excelentes seguranças em terra firme, eles são de suma importância para missões de proteção, patrulha, escolta, rastreio e guarnição, seja de itens, pessoas e etc. São guerrilheiros por natureza, excepcionais quando se trata em defender sua tripulação incluindo eles, quando deparados com hostilidade e/ou situações desfavoráveis. Carregados com um alto vigor físico, são aptos, versáteis e incansáveis em cumprir sua função sobre diversos territórios inimigos, com objetivo em defender o navio, o navegador ou tripulação de eventuais ameaças durante combates marítimos/terrestres.
Bônus: O jogador quando estiver em serviço protegendo algum aliado, navio, carga ou item e for infligido por algum status negativo, durante esse tempo ele consegue ignorar os efeitos narrativos(não será neutralizado, os efeitos viram pós-término de sua função). Esses efeitos variam entre envenenamento, lentidão, sangramento e etc. Situações desfavoráveis que exigem ficar sem dormir, comer ou descansar, o jogador consegue permanecer o dobro do tempo.

ProficiênciasNecessárias: Briga, Sobrevivência, Nado, Persuasão e Anatomia.
Adicionais: Geografia, Estratégia, Primeiros Socorros, Rastreio e Escudista.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Lanceiro:
Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares.

Técnicas


One-headed Dragon: Bone Breaker!:

Thorkell Dragnar Godheim WapJ4VP
Thorkell Dragnar Godheim Zr5F6B1
Rank: 1
Descrição: Aqueles que estão fadados a receber estímulos de dor, algo que existe para alertar condições prejudiciais, ao mesmo tempo existe para restringir. Esse sistema existe para frenar o próprio usuário de se gerar danos a si mesmo. No entanto, Thorkell desconhece esse limitador. Porém, não é como se pudesse usar constantemente. Mas quando manifesta essa técnica, ele consegue burlar esse sistema e trazer à tona toda sua monstruosa força durante o ataque. Godheim utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam estalar. Dragnar então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão e mantendo-a extremamente alta em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.

Componentes: Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia
Requisitos: São necessários 4 segundos para canalizar toda força, além de destrancar o limitador dele mesmo.
É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.

Penalidades: Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 50% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, ou erre seu alvo, a penalidade é reduzida para metade do valor.
Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso.
A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros.
A técnica pode ser reativada após 2 turnos.
Dano: Força +10%.
Bônus: ~x~
Stamina: 60.

Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 5.250.000 ฿S

Itens


Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
- X -

Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:

Thorkell Dragnar Godheim EWOqWLi

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Ryoma em Sex Jun 18, 2021 11:35 am, editado 4 vez(es)
Blindao
Ver perfil do usuário
Imagem : Thorkell Dragnar Godheim QeFyscc
Créditos : 05
Localização : North Blue ~ Flevance
Re: Thorkell Dragnar Godheim Sab Maio 15, 2021 2:24 am
Evento acrescentar os ganhos. Obrigado.

_________________

Thorkell Dragnar Godheim SNb8dAV
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Thorkell Dragnar Godheim Sab Maio 15, 2021 5:11 pm
Atualizado.
Blindao
Ver perfil do usuário
Imagem : Thorkell Dragnar Godheim QeFyscc
Créditos : 05
Localização : North Blue ~ Flevance
Re: Thorkell Dragnar Godheim Sex Maio 28, 2021 10:30 pm
Pedir algumas alterações, mas já deixando aqui a build dentro dos novos parametros.

Build reformulada conforme as novas mudanças:
Código:
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 5000
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 100

[b]Força:[/b] 240  [color=#99cc00][+120 Raça][/color] [color=#ff6600][+60 Edc][/color]= 420 ~ Hábil ~
[b]Destreza:[/b] 0 ~ Incompetente ~
[b]Acerto:[/b] 20 [color=#99cc00][+120 Raça][/color] [color=#ff6600][+60 Edc][/color]= 200 ~ Regular ~
[b]Reflexo:[/b] 10 ~ Regular ~
[b]Constituição:[/b] 130 [color=#99cc00][+120 Raça][/color]= 250 ~ Regular ~

[b]Agilidade:[/b] 105
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 5%

Pedir para acrescentar o novo oficio Aprovado.

Sentinela:
Código:
[b]Nome:[/b] Sentinela
[b]Proficiências necessárias:[/b] Briga, Sobrevivência, Nado, Persuasão e Anatomia.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Geografia, Estratégia, Primeiros Socorros, Rastreio e Escudista.
[b]Descrição:[/b] Os sentinelas são guerreiros espirituosos que dominam o conceito de vigia, seja dentro do navio durante as viagens e fora deles, excelentes seguranças em terra firme, eles são de suma importância para missões de proteção, patrulha, escolta, rastreio e guarnição, seja de itens, pessoas e etc. São guerrilheiros por natureza, excepcionais quando se trata em defender sua tripulação incluindo eles, quando deparados com hostilidade e/ou situações desfavoráveis. Carregados com um alto vigor físico, são aptos, versáteis e incansáveis em cumprir sua função sobre diversos territórios inimigos, com objetivo em defender o navio, o navegador ou tripulação de eventuais ameaças durante combates marítimos/terrestres.
[b]Bônus:[/b] O jogador quando estiver em serviço protegendo algum aliado, navio, carga ou item e for infligido por algum status negativo, durante esse tempo ele consegue ignorar os efeitos narrativos(não será neutralizado, os efeitos viram pós-término de sua função). Esses efeitos variam entre envenenamento, lentidão, sangramento e etc. Situações desfavoráveis que exigem ficar sem dormir, comer ou descansar, o jogador consegue permanecer o dobro do tempo.

E eu gostaria de pedir uma alteração nas qualidades, retirando o "Duro de Matar" para acrescentar "Carismático". Por fim, gostaria só que desse uma revisada na build, mas acredito que esteja tudo correto. Agradeço.

_________________

Thorkell Dragnar Godheim SNb8dAV
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Thorkell Dragnar Godheim Sab Maio 29, 2021 3:59 pm
Atualizado.

Thorkell Dragnar Godheim ZbnQSBs
Blindao
Ver perfil do usuário
Imagem : Thorkell Dragnar Godheim QeFyscc
Créditos : 05
Localização : North Blue ~ Flevance
Re: Thorkell Dragnar Godheim Qua Jun 09, 2021 8:27 pm
Favor conferir o HP, pois, está errado. Culpa minha mesmo, viajei na hora de calcular. Valor dele é pra ser 7400. Vlw.

_________________

Thorkell Dragnar Godheim SNb8dAV
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Thorkell Dragnar Godheim Qua Jun 09, 2021 10:17 pm
Atualizado.

Thorkell Dragnar Godheim ZbnQSBs

Já havia sido alterado, foi mais um erro meu de não checar do que seu. Tá resolvido mesmo assim.
Blindao
Ver perfil do usuário
Imagem : Thorkell Dragnar Godheim QeFyscc
Créditos : 05
Localização : North Blue ~ Flevance
Re: Thorkell Dragnar Godheim Qui Jun 17, 2021 10:10 pm
Técnica Aprovada!

Código:
[spoiler=Referência][center][img]https://i.imgur.com/WapJ4VP.jpg[/img]
[img]https://i.imgur.com/zr5F6B1.jpg[/img][/center][/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [size=15][font=Sans-serif][color=#0066ff][b]One-headed Dragon: Bone Breaker![/b][/color][/font][/size]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqueles que estão fadados a receber estímulos de dor, algo que existe para alertar condições prejudiciais, ao mesmo tempo existe para restringir. Esse sistema existe para frenar o próprio usuário de se gerar danos a si mesmo. No entanto, Thorkell desconhece esse limitador. Porém, não é como se pudesse usar constantemente. Mas quando manifesta essa técnica, ele consegue burlar esse sistema e trazer à tona toda sua monstruosa força durante o ataque. Godheim utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam estalar. Dragnar então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão e mantendo-a extremamente alta em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] São necessários 4 segundos para canalizar toda força, além de destrancar o limitador dele mesmo.
É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 50% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, ou erre seu alvo, a penalidade é reduzida para metade do valor.
Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso.
A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros.
A técnica pode ser reativada após 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60[/justify]

_________________

Thorkell Dragnar Godheim SNb8dAV
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Thorkell Dragnar Godheim Sex Jun 18, 2021 11:35 am
Atualizado.

Thorkell Dragnar Godheim ZbnQSBs