All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina

Ir para baixo 
+18
Yami
Sasha
Shiori
Diego Kaminari
Chloe Kaminari
Madrinck
Jean Fraga
Ex-Panda
Milabbh
O Taverneiro
Subaé
Blindao
Silent
Pippos
Deep
Kira
Terry
Narrador De Eventos
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySex Ago 20, 2021 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado ao navio que os levou até a ilha, para muitos parecia que simplesmente haviam ido lá de forma mágica. A viagem foi bem tranquila, não sabiam ao certo que estava no navio, afinal cada um estava num cômodo sozinho não sentindo qualquer vontade de sair do mesmo. Assim que o navio atracou no porto da ilha é que perceberam a magnitude do galeão que os havia levado até ali.

Por todo o lado viam belas moças e moços vestidos com roupas tropicais os ajudando a descer do navio e entregando pequenos formulários rápidos. Uma vez impressos, foram indicados a seguir os belos homens musculados e bronzeados até uma grandiosa mansão, uma mansão tão grande que até mesmo um gigante se sentiria confortável. Ela era rodeada por uma floresta tropical de coqueiros que parecida ter algumas redes espalhadas dentro dela, assim como tentas de campismo.

Ao chegar na mansão, podiam sentir o cheiro de comida e escutar música. Um grande palco subitamente aparecia do chão, subindo alto o suficiente para que todo mundo conseguisse ver quem estava nele. Era um homem de meia idade, com camisa florida e óculos de sol, ele tinha feridas antigas de guerra, era óbvio que era alguém que havia passado a vida a lutar, no entanto o seu sorriso era quase que contagiante para alguns dos convidados. Talvez principalmente os amantes de uma boa comida podiam ficar com água na boca vendo ele preparando um bife numa churrasqueira portátil - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES! - dizia o homem através de vários Den Den Mushis espalhados estrategicamente pela ilha - Sejam bem-vindos ao meu paraíso no inferno! Vocês foram escolhidos entre uma grande vaga de pessoas por terem algo diferente em vocês! - ele ria enquanto dava um longo gole numa garrafa de rum. - Primeiramente gostaria de avisar a todos que aqui é um lugar seguro. Ninguém pode se machucar, mesmo se quiser.

Os empregados e empregadas, de todas as raças possíveis de imaginar, começavam a entregar para os convidados um mapa da ilha - Como podem ver, estamos no centro da ilha, na mansão. Temos um campo de futebol e uma pista de ténis a este, uma grande praia com redes de vôlei a oeste, para aqueles que não gostam da água do mar assim como eu, temos na parte de trás da Mansão vários sets de piscinas e jacuzzis, onde numa das piscinas temos até mesmo um set de polo aquático. - ao estalar os seus dedos e as portas da mansão se abriram, mostrando o interior luxuoso e requintado - Existem infinitos números de quartos para infinitos convidados. Acho que se sentiriam mais confortáveis se trocassem de roupas para algo mais adequado. É só procurarem que irão encontrar o que procuram! Ah! E para os amantes de cozinha, existem churrasqueiras espalhadas em todos os lugares da ilha, assim como bares e mesas.

O palco começava a descer enquanto ele continuava a explicar o mapa - A norte podem encontrar as montanhas geladas para aqueles que gostam de neve. Existem cabanas igualmente luxuosas por lá com jacuzzis. - Ele apontava para a estrada das montanhas, mostrando empregados montados em veículos especializados em conduzir na neve - E nem precisam de andar. Os meus servos levarão vocês para onde quiserem! - o homem entrava na mansão enquanto comia pedaços da carne que havia preparado - Os meus servos não fazem perguntas e não julgam ninguém, peçam o que quiserem desde que não passe dos limites. É tudo de graça, sintam-se bem vindos! - ele começava a caminhar em direção à piscina quando para por uns momentos - Ah, claro. Podem me chamar de Jack. Se precisarem de mim, estarei algures por aí bebendo! E para aqueles que forem para a praia, tentem não nadar muito longe dos limites da ilha, não me responsabilizo por nada.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySex Ago 20, 2021 11:33 pm









[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Shuuma10


Post 6



Mega Churrascão!
Engraçado. Entre todos os seres que bebiam, nunca havia conhecido alguém que não conhecesse uma boa Caipiroska quando eu falasse seu nome, VITATATA! – Você quer Hidromel?! VITATA. Não seja por isso, pequena, eu também posso fazer.Falei suavemente, em um carisma acentuado enquanto cogitava abrir um leve sorriso em minha face, mas quando já estava bem perto de apresentar-lhe meus acentuados conhecimentos em Mixologia, mas nesse momento pude ver que já haviam trazido alguns barris dessa bela bebida de coloração dourada. Hmpf... Sequer consegui produzir para mostrá-la minhas habilidades na produção de bebida, VITATA. Tanto faz.

Mas ser rude, de fato criou um clima diferenciado, não tanto, mas um pouco, de fato. Tentou-me oferecer hidromel, assim como bebida para todos que por ali estavam. O que tem de tão diferente nessa bebida de Hidromel que ela pediu hoje? Admito que é uma bebida bem interessante, mas o meu vício sempre me pediu por dosagens de álcool que fossem bem mais acentuadas, VITATA.Analisei brevemente. Inclusive, a Caipiroska era só o começo... Por outro lado, eu também me aproximaria daquele estranho ‘cozinheiro’ que sequer me introduziu qual, de fato, seria sua raça. Mas, de qualquer modo, se ele não quer falar, não sou eu quem irá obriga-lo, VITATA. Temos mais é que aproveitar bem o dia de hoje.

Apontei para a gigante: - Ei, você! Deixa eu tomar um gole desse Hidromel diferenciado que tu vem tanto falando, VITATATA.Aproximar-me-ia dela para que ela pudesse me dar um gole de sua caneca, mas se ela sentisse que isso fosse um ato mais ofensivo na atual situação, eu compreenderia e pegaria em algum outro espaço que me fosse disponível para saborear esse tão formoso Hidromel. Lógico que eu tinha o conhecimento desse tipo de bebida, mas nunca fora algo que me chamasse tanto a atenção pela questão do teor alcoólico. Provendo de sua mão, ou não, saciaria o gosto da tão almejada bebida, conhecendo bem o quão único era o sabor dessa bebida diferenciada com um teor de mel em seu interior. Mas, de fato, tinha um grau mais leve do que as cachaças que eu já era acostumado a tomar, mas era um sabor doce e bem atrativo. – Hmm... é bem saboroso. Mas eu gosto de saciar minha vontade de beber sentindo uma forte presença do álcool, VITATATA! Bebidas mais fortes, se é que me entende. Mas ela é muito bom mesmo, como eu já sabia.Mas calma, a festa só está começando, a gente ainda vai se divertir muito mais com os Deuses de olho em nós, VITATATA!Apontaria para cima, terminando com um sorriso em meu rosto.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Maxresdefault





Histórico:


Vitaminado Pippão

_________________


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala



Última edição por Pippos em Sáb Ago 21, 2021 9:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 12:17 am






~~ Dragão Indomável ~~


“Macho que é macho não anda, faz o mundo girar ao seus pés!”

A jovem moça era bastante amigável, logo dialogando comigo sem muita etiqueta. Afinal, naquele tipo de festa era de se imaginar que haveria um monte de nobre burguês. Por sorte, a garota era direta em suas falas. ~ Seu nome é Ren então?! Belo nome. Thorororo! Indagava assim que a mink haveria se apresentado.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 X7QuqWI

Após finalizar o espeto de carne, jogando-o para longe, Ren viria a puxar assunto. “Hoo! Uma mulher desinibida, assim que é bom! Apesar de que acho que tenho idade para ser teu avô, Thorororo!” Expressava um sorriso carismático, deixando alguns comentários permanecer apenas boiando em minha mente.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 E4ruB5q

A moça viria comentar sobre meus exuberantes músculos, não que eu discorde, eles de fato são extremamente bem treinados. ~ Ora pequenina, eles poderiam ser chamados de oitava maravilha do mundo... Pausaria para beber mais um pouco, logo expressando um sorriso mais largo e animado com a atitude da garota. ~..., entretanto, sinto que eles perderam sua colocação ao ver uma guria tão formoso como você! Thororororo! Lábia não era meu forte, mas falar com uma mulher nunca foi um problema, principalmente por já ter feito muito isso em minha juventude.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 MM8MJ7K

“Mas báh!!! Essa miúda tá no cio? Mas já diz o ditado: Lenha verde e mulher véia chora, mas pega fogo.” Soltava uma risada comigo mesmo e seguida falava. ~ Thorororo! Fique à vontade. Falava em resposta para Ren, durante o tempo que havia largado o barril e imediatamente fazendo uma pose mais Bodybuilder, logo aproximando o Bíceps da pequena Mink para que ela conferisse as monstruosas fibras que constituam este corpo com mais acessibilidade.

~ Não quero parecer arrogante, mas estes músculos foram construídos e abençoados pelos Gigantes Primordiais! Frisaria no conceito em que acreditava, apesar de que provavelmente a jovem moça nem se quer faria ideia do que estava falando. “Ela já tá parecendo bêbada, os humanos são fracos mesmo para o álcool, Thororo!” Voltava a apanhar meu barril de bebida e após alguns goles, perguntaria. ~ Você é de onde? Já vi alguns Minks, mas a maioria parece mais animal do que humano, apesar de que isso não importa muito. Thororororo! Apesar da assanhada estar querendo meu corpo nu, não que seja alguma novidade, tentava puxar assunto para passar o tempo enquanto me deliciava com aquela estupenda bebida.





Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Deep
Novato
Deep


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 12:22 am



Ouvia perguntarem meu nome de novo, tinha bastante gente se conhecendo, começava a ficar repetitivo, mas fazer o que...

-Me chamo Deep... E vim da ilha dos tritões na grand line...

Já respondia a pergunta de duas pessoas rapidamente e observava a chegada de cada vez mais gente, até mesmo Subaé chegava já pedindo bebida, deve ter vindo no cheiro de alcoól, tinhamos várias pessoas ali e muitos deles eram gigantes, a grelinha que eu tinha ali não seria o suficiente.

-Hein, trás duas vacas inteiras, um rolete e mais cinco pacotes de carvão...

Gritava pra galera responsável do lugar e ele logo me traziam, no meio tempo refiz o drink de abacaxi e vodka para meu capitão e entreguei pra ele. Após algum tempo os funcionários do local traziam meu pedido, então eu montava o rolete ao lado da churrasqueira numa área mais aberta, usava o carvão para fazer uma generosa pilha embaixo do rolete... Jogava então uma brasa no meio da pilha e enchia minha boca de vodka logo antes de me inflar e então me desinflava soprando toda a vodka na pilha de carvão, o alcooól se incendiava e contato com a brasa e rapidamente se alastrava pela pila devido a enorme quantidade de ar que eu soprava na mesma. E assim rapidamente eu tinha uma enorme fogueira poderosa o suficiente para assar vacas inteiras, as quais eu limpava, temperava e colocava nos roletes a girar sobre o fogo.

A giganta havia pedido pães de alho, algo que já era uma ideia minha, então coloquei uma panela na grelha com um litro de azeite e várias cabeças de alho descascadas, assim que o oléo ferveu, deixei cozinhar o alho por um tempo em seguida com um grande garfo esmaguei o alho dentro do azeite até virar uma grossa pasta a qual misturei com ervas e manteiga. Tal manteiga de alho passei em pães de diferentes tamanho através de cortes em suas partes superiores e os joguei nas grelhas. Nesse meio tempo as linguiças apimentadas ficaram prontas, então retirei das grelhas e fatiei algumas para que pudessem degustar como preferissem.

-Tem linguiça picante aqui pra quem quiser, quentinha, acabou de sair da grelha...

Depois disso comendo uma linguiça, olharia pra giganta e diria:

-Minha cara, hidromel? Bebida dos deuses... Olha, hidromel é uma bebida fermentada de no máximo 20% de álcool, enquanto absinto é um destilado de 85% de álcool, rum tem 70%... Hidromel é bebida que se serve para garotos que recém começaram a poder ir em bar e ainda são fracos demais pra aguentar bebida de gente grande, você pode até beber hidromel, mas lhe digo, não há nada divino nisso... KUKUKUKU...

Enquanto explicava um pouco sobre as bebidas que conheço devido a meus conhecimentos culinários, aproveitava pra ajeitar as brasas sob os pães de alho e isso permitia que eu rapidamente os deixasse prontos, bem assadinhos e crocantes. Então já tirava os primeiros e os colocava no balcão para que as pessoas se servissem.

-Saindo pão de alho... Pessoal...

Nome:Deep Scaleback
Aparência atual:
Spoiler:
Onde se encontra: Na churrasqueira da mansão, beirando a piscina.
Interagindo com: @Kira, @silent, @pippos, @subae
Posts: 3




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Terry
Capodecina
Terry


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 6d6445c1dc47a38c2662dd785b4c77147d488a3c
Créditos : 12
Localização : Sabaody - Grand Line

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 12:43 am





Legenda


Narração.
"Pensamentos".
-Falas.


Post - 6




Dava uma risadinha ao ouvir Throkell falar com tanto orgulho sobre como seus músculos foram abençoados por gigantes primordiais ou algo do tipo. Apesar das minhas provocações, ele não parecia ter sido muito afetado. "Isso vai ser divertido." Concluí, ao parar de traçar os músculos dele para voltar a beber. A conversa estava divertida, ele parecia ser uma boa companhia e eu não conhecia mais ninguém naquela ilha maluca. Eu não tinha motivos para não continuar a conversa.

Ele então me perguntou de onde eu era, e comentou que a maioria dos minks se parecia mais com animal do que humano. - Eu nasci em Zou, mas moro em Sirarossa no West Blue. - Respondi, sorrindo. - Sobre a aparência dos minks, ela varia bastante mesmo. Alguns são como eu, outros são mais próximos de animais. - Faria um olhar sugestivo, reconhecendo a oportunidade perfeita para provocá-lo novamente. - Qual tipo você acha mais bonito? - Perguntava, em um tom de flerte, colocando meu dedo indicador nos lábios enquanto esperava a resposta.






Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2875-autonarrada-fechada-bons-companheiros#30540
Deep
Novato
Deep


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 2:29 am



Puxava uma garrafa de vodka, jogava uns pedaços de abacaxi dentro para saborizar e tomava enquanto esfregava minha manteiga temperada na carne assando na fogueira para a temperar e dourar.
Puxava algumas panelas, farinha, açucar, rum e pimenta... Ia fazer os meus eclair au poivre, eles deixam os que são grandes bem agitados e os que são menores bem bêbados, um belo doce de festa diria eu, enquanto eu preparava o recheio e a massa, reparava uma galera que tinha chegado, mas não tinham realmente se juntado a galerinha, uma moça de cabelos brancos e um marmanjo que com certeza já teria cabelos brancos por outro motivo, a visão me fez um sorriso fluir na cara como se uma piada fosse contada, a garota parecia jovem, metade da minha idade talvez e o cara parecia muito mais velho que eu, era hilário, inclusive a conversa deles, era de se rir.

-Hey moça... Já vou te avisando, não sei quanto você bebeu, nem o quanto de bebida você aguenta, mas esse cara ai parece que aposentou o mastro tem um tempo, tem vários caras mais novos por ai, vai conseguir mais diversão com eles, acredite... Até por que, um homem que conversa com você e elogia mais o próprio corpo que o seu... Não bate bem nem da cabeça... Hey Klaus, conversa com a moça, salva ela do terceira idade lá pô... E você terceira idade, chega mais, te faço uma tigela de mingau, é a única coisa que você deve dar conta de comer na ilha no fim das contas...

Eu ria e falava em voz alta enquanto começava a fritar e rechear meus doces, fazia uma grande bandejada deles e já mandava um pra dentro... Rapidamente me sentia cheio de energia e meus olhos chegavam a dar uma leve arregalada, com certeza eram bons doces.

-Uhhhh Bateu agora... Agora simmm... Aew moçada, tem bastante desse doce aqui, quem tem mais de cem quilos e come ele fica ligadaço e quem tem menos de cem fica bebaço... Aproveitem...
Nome:Deep Scaleback
Aparência atual:
Spoiler:
Onde se encontra: Na churrasqueira da mansão, beirando a piscina.
Interagindo com: @Kira, @silent, @pippos, @Subae , @Terry , @Blindao
Posts: 4




_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
O Taverneiro
Estagiário
O Taverneiro


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 350x120
Créditos : 14
Localização : Fleavance - North Blue

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 9:53 am

Churascão do Araújo… Digo...

Era um prazer estar ali e seguir aquela viagem tranquila. Quando chegamos fomos recebidos por belas mulheres e alguns homens também.

Uma mansão colossal se mostrava e um homem de meia idade nos recebeu de forma muito agradável.
Ele explicou sobre a casa, e sobre o ambiente em que estávamos. Eu sorrio, passou por ele correndo enquanto olho e percebo que estava de bermuda e sem camiseta, do jeito que gosto!


Kaplya tentava se mostrar, mas naquele momento eu não deixaria!

”Nem venha José Orelha. Você não gosta de fazer amigos…”

Começo a buscar rostos novos e por onde passo vou cumprimentando as pessoas.

- Oi! Eu sou o Lukas! Prazer em conhecer, onde tem cigarro e bebida? Nossa, como você é espetacular!

Eu repetia isso para cada um, na mansão, ao redor da piscina, enquanto fazia isso eu também buscava meus amigos, será que eles estariam por ali também?

- Vocês viram um humano bonitão, uma mink coelha e um cara fortão?


Detalhes
Nome:Kaplya Sveta / Lukas Sveta
Aparência atual: Assim
Onde se encontra: Passando perto das Piscinas
Interagindo com: @Pippos @Deep @Terry @Blindao @Milabbh @Alexander III @Madrinck
Posts:Total de UM post(s)

Lukas Sveta
Nenhum caminho me assusta, nenhum desafio me impede.







_________________

Kaplya / Lukas Sveta
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 The_Death
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t304-kaplya-sveta#877 https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 11:26 am









[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Shuuma10


Post 7



Mega Churrascão!
Cai entre nós, Hidromel era uma bebida saborosa. Sim, de fato, era. Mas nada se comparava à minha formidável vontade de sair um vício insano por ter uma sagaz dose de álcool correndo pelas veias de meu corpo, e, assim que pude ver o baiacu falando sobre isso, eu tinha de concordar, automaticamente, com o mesmo. – É isso aí! VITATATATA!Gargalhei ao fim de minha concordância com aquele estranho ser, mas eu também precisava pontuar o fato de que a Viola devia ter suas razões para considerar que era uma bebida divina. Sabe-se lá, talvez fosse um tipo diferente para os Deuses que a mesma seguia ou algo desse gênero. – Concordo muito contigo, baiacu, VITATATATA!Sorri. – Mas você tem que também entender que ela tem suas razões para considerar o Hidromel uma bebida divina. Não é?A defenderia.

Eu parecia não ter muitos argumentos para defender essa teoria o qual havia mencionado, mas ela deveria ter seus motivos. – Eu mesmo, iria preferir mil vezes passar o dia inteiro enchendo a cara com absinto e rum, VITATATA! Mas você sabe... gosto, cada um tem o seu, não é? VITATA. Falando nisso, me passa um belo pedaço de picanha aí!Concluiria, talvez esperando que a bela donzela desse seus motivos para considerar o Hidromel uma bebida divina, mas eu a respeitava muito, era um gosto doce, mas, para mim, leve demais, Hehe.

Inserindo em minha boca o tal pedaço de carne solicitado, eu pude sentir a boa fragrância de sabor ecoando pelo meu bem estruturado corpo celestial. – Ei, baicu, tu cozinha muito bem, hein! VITATATATA!O elogiaria pelo fato de tratar bem a carne e saber prepara-la de modo adequado. Estava aí a razão de alguém querer se tornar um cozinheiro. Quem sabe, algum dia, eu também não focasse em aprender a cozinhar para ter uma boa maestria no preparo de alimentos.

Voltando minha atenção para a Viola, eu tinha a bela intenção de conhece-la melhor e sabe um pouco mais sobre o seu interior, talvez um pouco sobre sua vida, e quem sabe, suas metas para o futuro. Estávamos em um universo paralelo, sonho, ou sabe-se lá o quê, VITATA. – E aí, pequena, sei que talvez você não escute muito isso vindo de outras pessoas, VITATA.Afinal, seu tamanho quase se equiparava ao meu. – Qual a sua maior meta de vida? Sei que pode parecer uma pergunta bem mais aleatória do que o habitual, mas eu preciso saber bem sobre as pessoas com o qual eu quero...Pausei um pouco para refletir e não falar a melhor palavra para essa situação, onde eu tinha a real intenção de entrar mais a fundo nela, talvez literalmente, quem sabe. – Interagir bem... VITATATATA!Concluiria inserindo uma bela golada de Hidromel.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 KkI2W9



Histórico:


Vitaminado Pippão


_________________


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 4:35 pm






Evento

Todo o cenário era o mais engraçado o possível, até mesmo a investida de um gigante em uma mink, que eu vou te contar, tava mais parecendo que ele tava mais preocupado em chupar o próprio biridin, do que em deixar a menina afim dele, Deep parecia perceber aquilo, e eu então o respondia.-Relaxa peixão, tá engraçado de ver aquilo, deixa rolar o entretenimento! Yehahaha! Naquele momento, olhava para a mesa e o baiacu havia acabado de tirar o pão de alho da chapa.

Eu me levantava de forma tranquila e ia em direção a mesa.-Aha, agora sim, pãozinho de alho sempre é bem vindo! E quando estava prestes a me sentar, o peixe mais uma vez comentava algo sobre comida, mas agora sobre uns doces feitos por ele. Para meu peso, ele seria bem interessante, e era óbvio que eu provaria.-Olha, vou provar isso, vamos ver se eu realmente fico ligado Pegaria um dos doces e então me sentaria novamente, bebendo uma golada da cachaça e comendo um pedaço do doce que eu peguei.

Naquilo, eu observando a situação e esperando o doce fazer efeito, ficava observando o que o velhote dizia e fazia enquanto tentava dar em cima da menina.-Cara, isso tá melhor do que novela!Yehahaha! Olharia para Deep e então acenava com a cabeça para que ele olhasse em direção ao velhote gigante.-Toma cuidado ai em coroa, se não o peixonauta aqui vai levar a mulher pra casa. Yehahaha!

Logo me voltava ao gigante ruivo, o mesmo comentava algo sobre o hidromel, e tava aí algo que eu nunca tinha provado, e que provaria após terminar a minha caneca atual, com isso, continuaria por ali apenas observando a situação enquanto esperava o tempo passar.




Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 5:15 pm









[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Shuuma10


Post 8



Mega Churrascão!
Parando para analisar um pouco a situação, checando atentamente com minha hábil visão, também moldada pelos Deuses, pude compreender que o meu companheiro, o tão metido a brutamontes, o Thorkell, estranhamente, e até mesmo dentro de um meio engraçado, parecia estar dando em cima de uma pequenina criatura, meio animal, e quando entendi o que estava acontecendo, não consegui me controlar: – VITATATATATA!Gargalhei fortemente, mas lógico que não teria planos de me envolver nesse esquisito e fabuloso encontro entre ambos.

Lógic que era completamente desproporcional e, deveras, inapropriado, VITATA. Mas quem era eu para querer julgar alguma coisa? Falando nisso, pude ver alguns, entre todos se divertindo com alguma espécie de doce do tal Baiacu. E aí, Baicu, tu manja mesmo de cozinhar, hein? VITATA! Mas que doce é esse que vocês estão falando tanto?Fiz questão de logo virar toda a minha caneca com o restante de Hidromel que nela havia para que, posteriormente, eu risse um pouco e logo procurasse ali por perto do cozinheiro se havia algum doce diferenciado. Pegaria um grande pedaço para logo inseri-lo em minha boca e tentar saborear o gosto que teria. – Qual o efeito disso aqui?! VITATATATA!Questionaria Klaus, afinal, ele parecia saber de mais do que, mas tudo só depois de já tê-lo engolido. A vida precisa ter os seus riscos, VITATA.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Gretchen-eat


Histórico:


Vitaminado Pippão


_________________


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Deep
Novato
Deep


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 5:21 pm



Enquanto eu passava outra camada de manteiga temperada nas carnes assando na fogueira, um mink aparecia perguntando de uma galera.

-Ah cara, humanos padrão e musculosos tem ai ao monte, mas não me lembro de ter visto nenhuma coelha não... Pega uma comida ai e pergunta pra galera ai...

Após terminar de responder o mink, eu retirava a picanha já assada e a picava em vários pedaços grandes e suculentos pros meus companheiros ali e então jogava mais um costelão na grelha após o temperar, também colocava alguns legumes para assar, já que nem todos comem carne, cof cof, Subaé, cof cof.

Klaus então fazia mais uma piada em relação ao terceira idade e eu ria como se ele fosse um comediante de stand up.

-KUKUKUKU Porra Klaus, sou baiacu não boto pô... Prefiro minas com guelras... Talvez depois de bêbado quem sabe, mas minha preferência são as tritãs e sirenas... Porra tu já viu uma sereia tubarão cara? Linda de morrer e se bobear ela tem engole vivo... Porra mulher forte é sexy demais cara...


Um dos gigantes comia meu doce e perguntou o que fazia.

-KUKUKU, Comeu sem saber? KUKUKU... Então, vai acelerar tudo, você vai sentir como se tivesse se entupido de café, super enérgico, acelerado e tals... Hoje tu dorme cedo não...
Nome:Deep Scaleback
Aparência atual:
Spoiler:
Onde se encontra: Na churrasqueira da mansão, beirando a piscina.
Interagindo com: @Kira, @Silent, @pippos, @Subae , @Terry , @Blindao, @OTaverneiro
Posts: 5


_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 5:50 pm






Evento

Ao ouvir o que o boto, quer dizer, Deep dizia, eu só podia cair na gargalhada.-YEHehahaha! Boto! YEHAHAHA! A cachaça e o doce já haviam tomado conta do meu ser, e agora eu estava um tanto alto, por conta disso.

Continuava por ali observando a situação enquanto Deep continuava a explicar seus gostos por mulheres.-Porra! Nunca vi uma sirena ou mulher tritão… Tá aí algo que eu ainda preciso conhecer, mas sobre as guelras, a gente dá um jeito nisso com canetinha, no fim, vai ser tão bom quanto. Yehehaha! Ao terminar de falar, percebia que havia finalmente saído a picanha, e não esperava para atacar a bandeja de carne.

-Olha só! Finalmente a dona do churrasco chegou! Terminava de dizer pegando um prato cheio de carne, e pegando mais um pouco de bebida do barril do Pippão.-Porra! Acho que esse doce tá começando a me deixar bem ligado... Talvez eu precise pegar uma bebida diferente, mudar um pouco o sabor das coisas, vou ver se arrumo um suco quando acabar aqui. Concluía dando uma golada na bebida e comendo alguns pedaços de carne.

E logo, continuava.-Mas e então Deep, quando um peixe come esse doce, ele vira um lambari? YEhahaha! Era uma piada horrível, mas a cachaça já estava fazendo o seu trabalho.




Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 5:59 pm









[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Shuuma10


Post 9



Mega Churrascão!
O baiacu não demorava para logo me responder de que agora eu teria todos os sintomas do meu corpo mais acelerados, como uma espécie de energético sinistro que acabava por deixar ligadaço ou ao menos supor que isso aconteceria. – Ué? Tem certeza? Mas tem que viver perigosamente, VITATATA!Logo questionei para ter certeza de que seria algo que funcionasse em meu glorioso corpo, pois eu não era nenhum tipo de simples humano que ficaria ‘bêbado’ facilmente, e, pra falar a verdade, eu era um completo viciado em bebidas, tendo um bom histórico em minha vida quando se falava em embriaguez.

Talvez eu conseguisse já sentir um pequeno formigamento que me deixava eletrizado, algo estranho, mas que, de fato, parecia estar propício a me deixar bem acordado o dia inteiro, VITATA. De todo modo, eu ainda precisava pegar mais um bom pedaço de carne para dar continuidade a toda a coerente festança. – Ei baicu, tu é desenrolado mesmo. Confio em tu. Sei que tu vai saber preparar uma filezinho de primeira de carne aí. Não faço nem questão de dizer o tipo, sei que tu vai preparar o melhor, VITATATA!Confiei, apenas prosseguindo em busca de pegar mais bebida com um brilho no olhar: – Agora vou tomar uns belos goles de rum.Decidi, enchendo meu grande caneco com a bebida acima citada.

Posteriormente, não demorei para logo virar uma bela golada de tal bebida, tamanha que agora a grande caneca parecia ter apenas uns 70%. Considerando esse fato, a forte golada de rum até me fez chacoalhar um pouco a cabeça depois de colocar a tal bebida em minha boca. – Bebida forte... bom demais!! VITATATATA!Detalhei.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Screen27



Histórico:


Vitaminado Pippão

_________________


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala



Última edição por Pippos em Sáb Ago 21, 2021 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 9:14 pm


 Mansão & Piscina, 2


Guiado pelo laricão do beck que fumei na praia, fui até a mesa onde haviam os quitutes preparados pelo Baiacu-Parede, tirei meu roupão para fazer ele de sacola, depois meti logo uns cinco bolinhos de rum (Eclairs) no roupão, peguei o sexto e meti na boca. Depois um copo-abacaxi cheio de abacaxi alcoólico e fui para perto do resto da galera.

Ao chegar lá percebi um humano que estava falando sobre humanas e guelras.
-Nem com guelras e nem sem guelras! Eu gosto de mulheres peludas! Meu amigo, eu vi uma lobinha lá fora que quase fez meu coração sair pela boca!! Essas humanas não se comparam a ela… - Falei de boca cheia enquanto devorava os eclairs.

Olhei pro lado e tomei um susto ao perceber um Gigante gago tentando falar “vitamina”.
-ZeBeBeBeBeBeBe!! Ei bombado!! Você fala engraçado!! - Eu gargalhei enquanto tentei beber meu drink frutístico e isso fez a bebida sair pelo meu nariz.

Avistei também outro mink, este entretanto era bem menor que os demais, pra ser sincero eu quase não o vi -EEI BAIXINHO - Gritei chamando sua atenção - Você quer fumar? eu tenho cigarros aqui pega um - Ofereci o cigarro para ele.

-Muito prazer - Falei para todos à minha volta - Eu sou subaé, aquele que se tornará o maior yonkou dos mares!!  Qual o nome de vocês?


Nome: Subaé
Aparência atual:  Roupa sexy de praia
Onde se encontra: Ao lado da piscina
Interagindo com: @Deep @Kira @pippos @Otaverneiro  
Posts: 4

relações:


10400/10400200/20010/1015/15

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 9:32 pm






Evento

Conversa vai, conversa vem, e logo aparecia mais um para se juntar ao grupo, o mesmo ia até a mesa no mesmo pé em que chegava, e recolia tudo o que tinha, como se fosse um aspirador de pó, só que de comida.-Eita! Só deixa a mesa aí, fico agradecido! Diria em tom sarcástico para o homem.

Logo o mesmo ao ouvir minha conversa com Deep, começava a comentar algo sobre as mulheres, mas agora aquelas que ele via tamanha beleza.-Sabe, eu não me importo com como as mulheres são, se são peludas ou tem guelras, se forem bonitas e de personalidade, pra mim tá de bom tamanho! Adoro mulheres fortes! Yehehahaha. Diria a Subaé e Deep enquanto dava outra golada na bebida em minha caneca.




Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 11:05 pm









[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Shuuma10


Post 10



Mega Churrascão!
Não demorou até que um homem peculiar logo se juntou a nós no meio desta celebração. De imediato eu não sabia ao certo se era o jeito dele que era bem louco ou se, de fato, ele estava bem chapado, VITATA. Era até engraçado ver ele conversando com o Klaus sobre ter uma certa paixão por mulheres peludas. Cada um tem o seu gosto, não é? VITATATA!Pensei, rapidamente.

Esse carinha também parecia se entreter com a minha risada, eu não entendia bem ao certo, mas era um homem hilário. – Eu falo engraçado?! VITATATATA! Esse cara é uma figura.Gargalhei quando comecei a interagir com este magnífico ser. Esse lugar imaginário era coberto de pessoas bem amigáveis e descontraídas... é bem provável que, se isso tudo aqui fosse real, eu poderia me tornar um bom amigo de todos, VITATATA.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 RINDO%2BGORDO%2BJAPA

O tal doce que comi talvez, realmente começasse a fazer algum efeito já mais diferenciado em mim, eu parecia mais alegre e bem agitado, algo que necessitava recorrer a uma melhor exibição de meus músculos parar todos que por ali estavam, mas, claro, só depois de terminar de virar a minha grande caneca de rum que antes estava em seus 70%. Dentro de firmes goladas, eu não demoraria para terminar de tomar, o que resultaria, em procedência em eu limpar minha boca com meu antebraço de possíveis melados de rum. Tudo para depois alisar, levemente, meus cabelos para trás e começar a fazer algumas poses diferenciadas para exibir toda a minha musculatura bem definida.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 KkUyueb




Histórico:


Vitaminado Pippão


_________________


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 2 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
 
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Mega Churrascão: Agosto a Gosto!-
Ir para: