All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina

Ir para baixo 
+18
Yami
Sasha
Shiori
Diego Kaminari
Chloe Kaminari
Madrinck
Jean Fraga
Ex-Panda
Milabbh
O Taverneiro
Subaé
Blindao
Silent
Pippos
Deep
Kira
Terry
Narrador De Eventos
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptySex Ago 20, 2021 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado ao navio que os levou até a ilha, para muitos parecia que simplesmente haviam ido lá de forma mágica. A viagem foi bem tranquila, não sabiam ao certo que estava no navio, afinal cada um estava num cômodo sozinho não sentindo qualquer vontade de sair do mesmo. Assim que o navio atracou no porto da ilha é que perceberam a magnitude do galeão que os havia levado até ali.

Por todo o lado viam belas moças e moços vestidos com roupas tropicais os ajudando a descer do navio e entregando pequenos formulários rápidos. Uma vez impressos, foram indicados a seguir os belos homens musculados e bronzeados até uma grandiosa mansão, uma mansão tão grande que até mesmo um gigante se sentiria confortável. Ela era rodeada por uma floresta tropical de coqueiros que parecida ter algumas redes espalhadas dentro dela, assim como tentas de campismo.

Ao chegar na mansão, podiam sentir o cheiro de comida e escutar música. Um grande palco subitamente aparecia do chão, subindo alto o suficiente para que todo mundo conseguisse ver quem estava nele. Era um homem de meia idade, com camisa florida e óculos de sol, ele tinha feridas antigas de guerra, era óbvio que era alguém que havia passado a vida a lutar, no entanto o seu sorriso era quase que contagiante para alguns dos convidados. Talvez principalmente os amantes de uma boa comida podiam ficar com água na boca vendo ele preparando um bife numa churrasqueira portátil - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES! - dizia o homem através de vários Den Den Mushis espalhados estrategicamente pela ilha - Sejam bem-vindos ao meu paraíso no inferno! Vocês foram escolhidos entre uma grande vaga de pessoas por terem algo diferente em vocês! - ele ria enquanto dava um longo gole numa garrafa de rum. - Primeiramente gostaria de avisar a todos que aqui é um lugar seguro. Ninguém pode se machucar, mesmo se quiser.

Os empregados e empregadas, de todas as raças possíveis de imaginar, começavam a entregar para os convidados um mapa da ilha - Como podem ver, estamos no centro da ilha, na mansão. Temos um campo de futebol e uma pista de ténis a este, uma grande praia com redes de vôlei a oeste, para aqueles que não gostam da água do mar assim como eu, temos na parte de trás da Mansão vários sets de piscinas e jacuzzis, onde numa das piscinas temos até mesmo um set de polo aquático. - ao estalar os seus dedos e as portas da mansão se abriram, mostrando o interior luxuoso e requintado - Existem infinitos números de quartos para infinitos convidados. Acho que se sentiriam mais confortáveis se trocassem de roupas para algo mais adequado. É só procurarem que irão encontrar o que procuram! Ah! E para os amantes de cozinha, existem churrasqueiras espalhadas em todos os lugares da ilha, assim como bares e mesas.

O palco começava a descer enquanto ele continuava a explicar o mapa - A norte podem encontrar as montanhas geladas para aqueles que gostam de neve. Existem cabanas igualmente luxuosas por lá com jacuzzis. - Ele apontava para a estrada das montanhas, mostrando empregados montados em veículos especializados em conduzir na neve - E nem precisam de andar. Os meus servos levarão vocês para onde quiserem! - o homem entrava na mansão enquanto comia pedaços da carne que havia preparado - Os meus servos não fazem perguntas e não julgam ninguém, peçam o que quiserem desde que não passe dos limites. É tudo de graça, sintam-se bem vindos! - ele começava a caminhar em direção à piscina quando para por uns momentos - Ah, claro. Podem me chamar de Jack. Se precisarem de mim, estarei algures por aí bebendo! E para aqueles que forem para a praia, tentem não nadar muito longe dos limites da ilha, não me responsabilizo por nada.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptySeg Ago 23, 2021 10:33 am

Evento
Pulo Dimensional
Alexander, assim como eu, parecia feliz ao ver seu irmão de pé, uma vez que antes estava tão abatido, no entanto, Maximus não parecia compartilhar de nossos sentimentos, e apenas perguntava por Saori enquanto levava a mão à testa.

Lentamente meu sorriso desmanchava... Onde estava Saori? Não a vi até o momento, minha última lembrança dela era de estar ao lado do corpo de Maximus. - Suas feridas já cicatrizaram, está ótima de saúde, mas aparentemente não compartilha desse estranho devaneio.

Encarando meus arredores, pensava um pouco sobre o que poderia ter acontecido com ela. No fim, pelo menos alguém estava cuidando de nossos corpos provavelmente inertes. De qualquer forma, Maximus saía dizendo que precisava beber.

- Não sei onde estão, Majestade. Verei como está a saúde do príncipe, se encontrar agluém mais, vá até o bar, por favor. - Acenando, seguia o ruivo mais novo até um balcão com bebidas, sentando-me ao seu lado.

- Como estão as dores? - Encarava-o beber seu rum, com certa preocupação estampada no rosto. - Você me assustou. - Fechava os olhos soltando um longo suspiro e erguia a mão para pedir um sakê, que saboreava lentamente enquanto ouvia Maximus.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Basiquinhah
Onde se encontra: Mansão, bar.
Interagindo com: Alexander e Maximus.
Posts: 02


@mm

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptySeg Ago 23, 2021 5:26 pm









[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Shuuma10


Post 12



Mega Churrascão!
Em meio à minhas poses excepcionais e minha dança cordial com remexidos balanços, olhei para minha grande caneca, logo pude notar que a mesma estava vazia: – Arf... Tenho que pegar mais... VITATATA!Falei em um bom tom de voz. Por outro lado, parece que as minhas danças e remexidas, haviam chamado a atenção de alguém, o Cara de Abacaxi, vulgo Thorkell. – Opa! E aí, VITATATATA!Gargalhei, e, em minha situação atual, parecia até mesmo já estar rindo de qualquer besteira.

Ele parecia estar discordando com a minha nobre razão de vida, algo que até mesmo me fez ficar um pouco mais sério: – Pode ter certeza que comigo salvando as pessoas, ninguém está ferrado, VITATATATATA!Pontuei, mesmo recebendo um tapa nas costas e entender que tudo não passava de uma brincadeira desse maldito, VITATA. – Minha caneca tá vazia mesmo, heh. Vamo nessa!Estava pronto para aceitar o barriu com minhas mãos, mas ele logo parecia estar virando-o em minha boca. – Calm aí..Gulp... Gulp... – V-vou engasg...Gulp... Gulp... – Seu mald...Gulp... Gulp... Mas agora continuaria as goladas até o fim de todo o barril.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 277651c7c0ef310a9ecda57058d59212ac5f525f_hq

Depois de tomar toda a bebida, faria questão de limpar minha boca passando o meu pulso esquerdo que, evidentemente, já estaria toda lambuzada. – Essa bebida era boa! VITATATATATA!Ele me conhecia bem e, mais do que ninguém, também sabia que eu nunca recusaria nenhum tipo de bebida alcoólica, VITATATATA!




Histórico:


Vitaminado Pippão


_________________


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Madrinck
Estagiário
Madrinck


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 350x120
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptySeg Ago 23, 2021 8:46 pm

Cupcakes vou fazer!
Local cheio de pessoas? Local divertido?



Eu ainda estava meio atordoado, tudo tinha acontecido como um breu. Eu somente me lembrava de estar num navio, será que o Chato tinha ficado no controle por muito tempo? Não via ao menos a minha amiga Maria por perto e piorava mais ainda sem ver os meus companheiros, mas a voz esclarecia tudo. Eu respirava fundo e abria um sorriso, eu tinha que aproveitar aquele momento único! Me divertir aos montes e achar meus amigos que devem estar aproveitando também não é mesmo? Batendo as palmas eu não ficava de muito lero lero tentando me encontrar e tentar entender aquilo tudo, se as memorias não estavam vindo então que elas ficassem desaparecidas.

Passando as mãos no meu cabelo eu começava por fim a andar pelo local a procura de outro seres vivos, principalmente algum amigo meu, se aquele bando que o Chato me enfiou considerava nós dois como amigos. Enfim, eu rapidamente avistava o lider, o chefe era oooo... Alexander! Eu ia até ele calmamente mas com um grande sorriso no rosto, o chamando pelo seu nome - Ahoy chefe! Quero dizer, mestre! Esse lugar é bem agradável não é? Viu os outros? Queria aproveitar esse momento único fazendo novas amizades- eu falava animado e não me contendo a somente fingir ser o Chato, eu queria ser eu mesmo!


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Nome: John Doe
Aparência atual: Basicp
Onde se encontra: Perto dos quartos
Interagindo com: Alexander

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 UvhbRwr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptyTer Ago 24, 2021 12:13 am



Mega Churrascão!

- Dor De Cabeça  -

Tomava mais um gole da bebida que havia pedido, recordava-me das palavras de Haru sobre Saori, ao menos estava com a saúde recuperada.

Soltava o copo e com minhas duas mãos segurava as mãos de Haru, então falava: — Não sei como realmente te agradecer doutora, mas... muito obrigado! – Apertava suas mãos enquanto expressava minha gratidão com um grande sorriso.

— Tirando a dor de cabeça, me sinto bem..., bom, nada que um drink não ajude certo? – Levava o copo até o meio da mesa, inclinando-o, dizia: — Não sei bem onde estamos, mas com a fala do homem, aqui parece-me ter muitas coisas pra fazer.

— Porque não esquecemos por hora dos problemas, relaxar não seria uma má ideia.... – Tomava o que faltava em meu copo, batendo-o contra a mesa, suspirava, com a mão secava parte do suor que em minha testa continha.

— Acho que a ideia de tomar uma bebida dessas com esse clima não foi a melhor decisão... ao menos aqui tem o mar e as piscinas... – Apoiando a cabeça sobre o encosto da cadeira, olhava ao céu, imaginando como seria bom se refrescar num momento como esse.

— Haru... tem algo que gostaria de fal- . Antes de completar minha falava, percebia que agora não seria o melhor momento para dizer isso, afinal, ela iria se recordar disso ao sairmos daqui? — Nah... deixa pra lá.
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Mansão, bar.
Interagindo com: Haru.
Posts: 02


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptyTer Ago 24, 2021 10:38 am

Evento
Pulo Dimensional
Depois de tomar um gole de meu Sake, e falar um pouco com o Príncipe, sentia seu toque em minhas mãos, e quase que imediatamente um arrepio percorria todo meu corpo, ao passo que sentia meu rosto corar.

- N-não precisa agradecer! - Dizia quase que defensivamente sentindo seu aperto. Instintivamente, virava meu olhar para outro canto, evitando seu contado visual. - Apenas fiz meu trabalho.

O sorriso que ele ostentava me fazia querer acompanhá-lo e, por isso, esboçava uma pequena contração múscular do orbicular da boca, o que é conhecida popularmente como sorriso, mas contido.

- Na verdade o álcool pioraria sua dor de cabeça, uma vez que ele desidrata e... - Antes que terminasse meu raciocínio, notava que ele não parecia prestar muita atenção, estava mais interessado no local. Suspirando, eu pegava meu copo e virava de uma vez. - De fato, relaxar me parece ser uma ótima ideia. E não é como se conseguíssemos sair daqui agora, não é mesmo?

Observava-o virar seu copo também e, em seguida, ouvia sua fala sobre o calor, ou eu achava que era sobre isso. - Talvez um mergulho não seja ruim. - Pensava enquanto olhava meu biquini pelo decote da roupa, mas me distraía com Maximus.

Olhava-o apreensiva, o que poderia querer me dizer? De qualquer forma, ele não terminava a frase, e apenas afastava o assunto. Confesso que ficava decepcionada, meu lado curioso podia ser indomável as vezes.

- Certo... Poderia me falar depois, por favor? - Meus olhos azulados ostentavam um intenso brilho de indagação, esperando sua resposta enquanto as orelhas longas e felpudas se mexiam rapidamente, demonstrando certa animação.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Basiquinhah
Onde se encontra: Mansão, bar.
Interagindo com: Maximus.
Posts: 03


@mm

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptyTer Ago 24, 2021 2:08 pm



Mega Churrascão!

- Olhos Brilhantes  -

— Claro... eu só preciso ter certeza de algo antes de te contar... – Levantando meu rosto, olhava para a medica.

Sua beleza era exuberante, poderia passar horas olhando e analisando Haru, seus olhos brilhavam quase me cegando, suas orelhas eram fofas o suficiente para quebrar o clima misterioso.

Apoiando-me com a mão sobre a cadeira, levantava, assim levava minha mão em direção a Haru, podendo dar apoio para a mesma levantar.

— Que tal irmos a praia? – chacoalhava os ombros e esticava meus braços – Seria ótimo relaxar um pouco..., não é todo dia que acordamos com uma oportunidade dessas não é mesmo? Hahah .

— Por fim, deve ser o tempo necessário para que os outros apareçam....

Seguiria então com a garota até a praia, durante o percurso, diria: — Haru você não tem medo de caranguejos né? Vai que um caranguejo te dá uma pinçada... eles são muito comuns em praias... – Fazia com as mãos duas pinças, simulando a situação, pinçando de leve seu braço.
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Mansão, indo para a praia.
Interagindo com: Haru.
Posts: 03


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptyTer Ago 24, 2021 9:17 pm

GODS BLESS THE KING


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 QRqQSkL


Meu irmão parecia ter ficado preocupado se eu tinha conseguido chegar já que nos dois tivemos uma crise enquanto corríamos da máfia, olhava para ele com um olhar mais descontraído no rosto e dizia:

— Não se preocupe Max eu cheguei bem, Saori e Ryuu estão bem também não se preocupe com eles, depois te explicarei o que houve...

Meu irmão dizia que queria beber e logo se retirava, preocupada com a saúde de meu irmão Haru o acompanhava rapidamente e eu ficava ali sozinho por um tempo.

Tentando procurar os outros logo achava um, mas John estava meio diferente, provavelmente a sua segunda personalidade estaria no controle se minha teoria estiver correta?

— John que ótimo ver que você também está aqui e bem! Você está sozinho pelo o que eu posso ver certo?

Aquele local parecia um paraíso quase tão belo quanto Ravenwatch, era um dia para aproveitar eu acho, mas a minha companhia parecia que não estava ali ainda, será que ela também viria para cá?

— John eu ainda preciso achar a Shiranai, mas se quiser pode ir indo para o bar logo irei lá também, aproveite não é todo dia que podemos desfrutar de coisas assim mesmo eu sendo um rei hmhmhmhmhmhmhm.

Antes que ele pudesse ir pegava duas bebidas que estavam na mesa ao lado e entregava uma a ele.

— Um brinde meu companheiro!

Levantava o copo e logo entornava a bebida alcoólica que eu nem sabia qual era, fazia um bom tempo que eu não bebia, mas talvez a atmosfera do local me fazia querer sair um pouco da realeza, mas eu bêbado? Bem o que pode dar errado certo?



Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Madrinck
Estagiário
Madrinck


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 350x120
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptyTer Ago 24, 2021 9:39 pm

Cupcakes vou fazer!
Local cheio de pessoas? Local divertido?



Eu entendia a procura de Shiranai, então eu contente falava - O Meu Rei parece que já tem olhos para uma mulher hum- eu falava dando uma risada breve, não me importando se ele se irritaria com aquele comentario - Um brinde meu rei!- eu falava pegando o recipiente e brindando ele, o bebendo com animação. Eu já era acostumado com bebidas já que muitas vezes que eu falava com algumas mulheres bonitas da corte uma boa maneira além de as mimar é uma boa conversa com ambos bêbados- É você esta certo Mestre! Não vi ninguém além de você até agora, mas bom, irei para o bar aproveitar! Se divirta!- eu falava animado e empolgado com aquele ambiente - Talvez eu comece a perambular por ai para encontrar outras pessoas-

Eu falava começando a andar pela mansão a procura da saída, não demorando muito para a encontrar e finalmente encontrando o lado de fora, respirando aquele ar puro e admirando aquele cenário belo.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Nome: John Doe
Aparência atual: Basicp
Onde se encontra: Mansão- Indo para a praia
Interagindo com: Alexander, Haru e Maximus

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 UvhbRwr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptyTer Ago 24, 2021 11:18 pm

GODS BLESS THE KING


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 QRqQSkL


John de fato não parecia como ele mesmo de costume, estava mais próximo de mim como pessoa não se considerando em uma casta social tão abaixo a minha, eu particularmente não me importava já que sabia que no fim ele sabia que eu era seu rei.

Um comentário dele me faz ter uma reação mais sincera por assim dizer não contendo tanto as minhas expressões e reação.



[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 D801d9951410945d153afe187e5464e4

— Bom eu não sei de nada, apenas que todo rei precisa de uma rainha

Ficava corado com a resposta e então levantava meu copo o acompanhando o gesto bebendo tudo que tinha no copo, um gosto forte que fazia arder minha garganta e estomago dominavam meu corpo.

Colocava o copo na mesa e o respondia depois daquele incomodo passageiro por causa da bebida.

— Claro John como eu sempre digo, você é livre hmhmhmhmhmhmhm mas acho que você de agora entende isso certo? Logo irei perambular por aí também acredito eu não se preocupe eu ficarei bem.

Hm talvez eu esteja procurando no local errado, quem sabe ela não está na praia ou algum lugar assim? Bom só tem um jeito de eu saber.

— John eu vou na praia agora então se estiver indo para lá vamos.



Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptyQui Ago 26, 2021 12:01 pm






Ilha... Mega churrasco

Por algum motivo o grande aglomerado de pessoas não parecia sequer estar intrigado com aquele local. Um local paradisíaco, uma enorme mansão, um anfitrião desconhecido por todos... Parecia um sonho.

Um sonho... Novamente tudo na minha vida se resume a isso, sonhar acordada com as coisas e torcer para nunca acordar. O caminho até a mansão era estranhamente indicado por qualquer um dos muitos funcionários do local, alguns com estranhas orelhas... outros muito maiores do que humanos... Nunca havia visto tantas pessoas num só lugar e aquilo assustava um bocado. Me dirigi o mais rápido que podia para um dos cantos daquele local. Minhas roupas, bem havia trocado no navio antes de ancorar, já que aquele vestido surrado não poderia fazer jus ao local onde estávamos indo. Se é que aquilo não era a ilusão de uma mente cansada de tanta procura.

Preciso de algo forte... urgente

A frase baixa não era dirigida a ninguém específico, mas os passos apressados dariam pouco espaço para qualquer conversa. No bar pediria uma grande dose de Rum e se possível que a garrafa fosse deixada ali. Tinha tanto a absorver... Diego... Terra... A propósito onde eles estariam? Esperava apenas que não juntos.



Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual: Conjuntinho de praia
Onde se encontra: Mansão - Bar
Interagindo com: Cabrito ( @subaé)
Posts: 001
Trilha Sonora:KD/A - More




_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptySex Ago 27, 2021 5:16 pm


 Mansão & Piscina, 4

-Hã?! O'Que?? - De repente me dei conta que eu estava tão chapado que peguei no sono sentado do lado da piscina.
Esfreguei os olhos enquanto me despertava de uma vez. Chamei o garçom que estava passando no momento e peguei um dos drinks que ele carregava. Não sei o que é, mas é doce e azul.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Giphy

A bebida queimava no copo e eu precisei soprar para bebe-la.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Kmonpurk00hx

Olhei em volta a procura de Deep, Kira e do gigante vitaminado. Fui até eles e me pronunciei - Eai caras, acho que aquele beck de mais cedo me apagou,ZeBeBeBe!! Tão fazendo o que de divertido? 

Mas o que me chamou a atenção foi uma garota de cabelos avermelhados com algumas cicatrizes em suas pernas.
Não sei dizer por que, mas tive a impressão de que conhecia aquela mulher de algum lugar.

Peguei mais um como de bebida inflamável e aproximei da mulher, com os dois copos em mãos - Olá humaninha, aceita uma bebida? - Falei puxando assunto - Eu acho que já te vi em algum lugar…- Me lembrei de vê-la em uma fotografia de um antigo amigo - Você por acaso é amiga de Norme? Ele é um “grande” amigo meu que conheci alguns anos atrás ZeBeBeBe!!


Nome: Subaé
Aparência atual:  Roupa sexy de praia
Onde se encontra: Ao lado da piscina
Interagindo com: @Deep @Kira @pippos @Chloe Kaminari
Posts: 6

relações:


10400/10400200/20010/1015/15

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptySáb Ago 28, 2021 10:36 pm

Evento
Pulo Dimensional
Maximus me dizia que poderíamos ir até as montanhas, e para mim parecia ótimo, afinal, sempre quis conhecer a neve de perto. Então, com a decisão tomada, seguia o ruivo até seus irmãos.

- Foi um prazer conhecê-lo... Majestade. - Não sabia muito bem como me referir a ele, no entanto, uma vez que também pertencia a família real, mantinha o respeito com o qual tratava os outros dois irmãos.

De qualquer forma, pegava minha roupa que havia deixado sobre a cadeira e apenas cobria meu corpo, em seguida, seguia com Maximus até a mansão. No caminho, ele me perguntava sobre outro temor.

- Esquilos...? Na verdade não, até que são fofos. - Para ser bem sincera, eu não gostava e nem desgostava de animais, mas também não tinha sempre uma relação harmônica com eles. Já fui atacada algumas vezes na vida, e preferia manter minha distância. - Contanto que sejam raivosos longe de mim, não acho que sejam um problema.

Olhava meus arredores procurando por algum animal, mas tudo parecia calmo. Aproveitava a chegada na mansão para retornar ao quarto que antes havia usado. - Volto já. - Acenava para Maximus e saía andando pelos corredores.

Uma vez no quarto, tomava um breve banho e guardava o biquini em uma sacolinha, levaria comigo. Já a roupa de frio, jazia acomodada dentro do armário. Eu a pegava e vestia, encarando-me no espelho.

Era uma roupa bonita e bem quentinha, mas devia chegar logo no espaço frio, ou começaria a sentir os efeitos de um super aquecimento. Saia do quarto e rumava até o salão de entrada, passando pela porta, sorria para Maximus, que já estava ali.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 E93fa6cd707153748c8c04b12e8f97a7

- Vamos? - Me colocava ao seu lado e andava até a saída, rumando para as tais montanhas geladas.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Lerigou
Onde se encontra: Mansão, quarto.
Interagindo com: Maximus.
Posts: 10


@mm

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptyDom Ago 29, 2021 12:20 am



Mega Churrascão!

- Esquilos -

— Ótimo, eu adoro esquilos, eles são fofos e já viu o quanto cabe de comida na boca deles? Tipo... – Enchendo minhas bochechas de ar tentava imitar como um esquilo ficava ao ter comida em excesso na boca.

Acenando com o rosto, ao chegar na mansão, ia até um quarto, tirava o short de banho, porém guardava-o em uma sacolinha.

Tomava uma rápida ducha, principalmente tirando o sal e areia que teriam ficado em minha pele, por fim, abrindo o armário, vestia um terno todo preto, botando luvas e um sobretudo por cima, sentia-me quente para poder ir até as montanhas, finalizava passando um perfume.

Guardava a sacola com o short em um bolso interno do sobretudo, logo, ia ao hall, apoiando-me em uma pilastra, esperaria pela mink.


[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 6b39ab77dbfd3cc7312c042ea218e08f


Ao vê-la, arregalava os olhos, — Uou... – minhas bochechas ficavam levemente vermelhas, — Você está magnifica senhorita Haru!

— Claro! A neve nos espera! – Caminhava, portanto, rumo as montanhas com a companhia da medica.

Tenho que conta-la sobre minha condição, mas como? Não quero estregar o ótimo devaneio que estamos passando, ficava mais quieto durante o caminho, pensando em uma solução.
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Mansão, Indo para as montanhas.
Interagindo com: Haru.
Posts: 11


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptyDom Ago 29, 2021 12:25 pm






Ilha... Mega churrasco

Envolta em meus proprios pensamentos e lembranças que sequer havia percebido o atendente colocando o rum a minha frente junto com um copo bem grande. O cheiro de diversos perfumes e povos era quase tão suave quanto o coice de uma mula manca. Servi a mim mesma e logo degustei o forte gosto da bebida, com aquilo o gosto amargo da solidão foi deixado completamente de lado, entretanto junto ao mesmo a podridão de 100 anos no mar se fez presente.

Puta merda... mas que...— A pergunta tão rapido foi embora quanto formada, a minha direita havia um estranha e fétida criatura. Algo entre um homem e um bode que sequer pude compreender o que era. Sua roupa e o fedor não combinavam em nada e aquilo me fez ficar um tanto enjoada. Torci o nariz gentilmente negando o convite de bebida que ele me fazia —Preciso de algo um pouco mais... forte— brindei no ar mostrando o copo com rum. Sua indagação me fez pensar um pouco, os anos junto aos revolucionários enquanto me curava das feridas acabou me trazendo boas lmebranças.

Norme? O nome não me é estranho, mas deve ter sido algo rápido. —  Falei agora em tom mais baixo —Você fez parte dos revolucionários? Ou faz parte? — Dei um gole na bebida esticando levemente a mão —Chloe Kaminari, e você , cabritinho?



Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual: Conjuntinho de praia
Onde se encontra: Mansão - Bar
Interagindo com: Cabrito ( @subaé)
Posts: 002
Trilha Sonora:KD/A - More




_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Kira
Pirata
Kira


Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina   [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 EmptyDom Ago 29, 2021 3:12 pm






Evento

-Olha só pra esse cabrito, tá completamente bebado! Yehehahaha! Diria em um tom amigável a Subaé enquanto saía da piscina, colocando minhas mãos na borda e me erguendo para fora da mesma.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Tumblr_n6vaz182Fk1rpug5no1_500

Ao sair, passaria às mãos no cabelo retirando o excesso de água, e assim seguiria até a mesa novamente, pegando mais um pouco de comida, já quanto a bebida, dessa vez pegaria um suco do que tivesse ali, abacaxi, morango, enfim. Me sentei novamente na cadeira e começaria a comer e beber enquanto observava o que os demais faziam.




Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
 
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Mega Churrascão: Agosto a Gosto!-
Ir para: