Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Eventos e PvP :: Eventos :: Pequeno
Página 4 de 11 Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
Narrador De Eventos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Akhl8LC
Créditos : 00
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sex Ago 20, 2021 12:46 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Mega Churrascão! - Agosto a Gosto

Mansão e Piscina

Os participantes não se lembravam ao certo de como haviam chegado ao navio que os levou até a ilha, para muitos parecia que simplesmente haviam ido lá de forma mágica. A viagem foi bem tranquila, não sabiam ao certo que estava no navio, afinal cada um estava num cômodo sozinho não sentindo qualquer vontade de sair do mesmo. Assim que o navio atracou no porto da ilha é que perceberam a magnitude do galeão que os havia levado até ali.

Por todo o lado viam belas moças e moços vestidos com roupas tropicais os ajudando a descer do navio e entregando pequenos formulários rápidos. Uma vez impressos, foram indicados a seguir os belos homens musculados e bronzeados até uma grandiosa mansão, uma mansão tão grande que até mesmo um gigante se sentiria confortável. Ela era rodeada por uma floresta tropical de coqueiros que parecida ter algumas redes espalhadas dentro dela, assim como tentas de campismo.

Ao chegar na mansão, podiam sentir o cheiro de comida e escutar música. Um grande palco subitamente aparecia do chão, subindo alto o suficiente para que todo mundo conseguisse ver quem estava nele. Era um homem de meia idade, com camisa florida e óculos de sol, ele tinha feridas antigas de guerra, era óbvio que era alguém que havia passado a vida a lutar, no entanto o seu sorriso era quase que contagiante para alguns dos convidados. Talvez principalmente os amantes de uma boa comida podiam ficar com água na boca vendo ele preparando um bife numa churrasqueira portátil - BOA TARDE, SENHORAS E SENHORES! - dizia o homem através de vários Den Den Mushis espalhados estrategicamente pela ilha - Sejam bem-vindos ao meu paraíso no inferno! Vocês foram escolhidos entre uma grande vaga de pessoas por terem algo diferente em vocês! - ele ria enquanto dava um longo gole numa garrafa de rum. - Primeiramente gostaria de avisar a todos que aqui é um lugar seguro. Ninguém pode se machucar, mesmo se quiser.

Os empregados e empregadas, de todas as raças possíveis de imaginar, começavam a entregar para os convidados um mapa da ilha - Como podem ver, estamos no centro da ilha, na mansão. Temos um campo de futebol e uma pista de ténis a este, uma grande praia com redes de vôlei a oeste, para aqueles que não gostam da água do mar assim como eu, temos na parte de trás da Mansão vários sets de piscinas e jacuzzis, onde numa das piscinas temos até mesmo um set de polo aquático. - ao estalar os seus dedos e as portas da mansão se abriram, mostrando o interior luxuoso e requintado - Existem infinitos números de quartos para infinitos convidados. Acho que se sentiriam mais confortáveis se trocassem de roupas para algo mais adequado. É só procurarem que irão encontrar o que procuram! Ah! E para os amantes de cozinha, existem churrasqueiras espalhadas em todos os lugares da ilha, assim como bares e mesas.

O palco começava a descer enquanto ele continuava a explicar o mapa - A norte podem encontrar as montanhas geladas para aqueles que gostam de neve. Existem cabanas igualmente luxuosas por lá com jacuzzis. - Ele apontava para a estrada das montanhas, mostrando empregados montados em veículos especializados em conduzir na neve - E nem precisam de andar. Os meus servos levarão vocês para onde quiserem! - o homem entrava na mansão enquanto comia pedaços da carne que havia preparado - Os meus servos não fazem perguntas e não julgam ninguém, peçam o que quiserem desde que não passe dos limites. É tudo de graça, sintam-se bem vindos! - ele começava a caminhar em direção à piscina quando para por uns momentos - Ah, claro. Podem me chamar de Jack. Se precisarem de mim, estarei algures por aí bebendo! E para aqueles que forem para a praia, tentem não nadar muito longe dos limites da ilha, não me responsabilizo por nada.

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.

Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 CTfWi4D
Créditos : 05
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sab Ago 21, 2021 5:50 pm

Evento

Ao ouvir o que o boto, quer dizer, Deep dizia, eu só podia cair na gargalhada.-YEHehahaha! Boto! YEHAHAHA! A cachaça e o doce já haviam tomado conta do meu ser, e agora eu estava um tanto alto, por conta disso.

Continuava por ali observando a situação enquanto Deep continuava a explicar seus gostos por mulheres.-Porra! Nunca vi uma sirena ou mulher tritão… Tá aí algo que eu ainda preciso conhecer, mas sobre as guelras, a gente dá um jeito nisso com canetinha, no fim, vai ser tão bom quanto. Yehehaha! Ao terminar de falar, percebia que havia finalmente saído a picanha, e não esperava para atacar a bandeja de carne.

-Olha só! Finalmente a dona do churrasco chegou! Terminava de dizer pegando um prato cheio de carne, e pegando mais um pouco de bebida do barril do Pippão.-Porra! Acho que esse doce tá começando a me deixar bem ligado... Talvez eu precise pegar uma bebida diferente, mudar um pouco o sabor das coisas, vou ver se arrumo um suco quando acabar aqui. Concluía dando uma golada na bebida e comendo alguns pedaços de carne.

E logo, continuava.-Mas e então Deep, quando um peixe come esse doce, ele vira um lambari? YEhahaha! Era uma piada horrível, mas a cachaça já estava fazendo o seu trabalho.

Histórico:
Nome: Klaus Sunwizer

Aparência atual:Roupa de Praia

Onde se encontra: Próximo às piscinas, deitado sobre um pequeno sofazinho, debaixo de um guarda sol.

Interagindo com: Não está interagindo com ninguém até o momento, apenas tomando uma bebida enquanto relaxa e se prepara para dar um mergulho.

@Deep

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 UMpCLB3
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sab Ago 21, 2021 5:59 pm

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Shuuma10

Post 9

Mega Churrascão!
O baiacu não demorava para logo me responder de que agora eu teria todos os sintomas do meu corpo mais acelerados, como uma espécie de energético sinistro que acabava por deixar ligadaço ou ao menos supor que isso aconteceria. – Ué? Tem certeza? Mas tem que viver perigosamente, VITATATA!Logo questionei para ter certeza de que seria algo que funcionasse em meu glorioso corpo, pois eu não era nenhum tipo de simples humano que ficaria ‘bêbado’ facilmente, e, pra falar a verdade, eu era um completo viciado em bebidas, tendo um bom histórico em minha vida quando se falava em embriaguez.

Talvez eu conseguisse já sentir um pequeno formigamento que me deixava eletrizado, algo estranho, mas que, de fato, parecia estar propício a me deixar bem acordado o dia inteiro, VITATA. De todo modo, eu ainda precisava pegar mais um bom pedaço de carne para dar continuidade a toda a coerente festança. – Ei baicu, tu é desenrolado mesmo. Confio em tu. Sei que tu vai saber preparar uma filezinho de primeira de carne aí. Não faço nem questão de dizer o tipo, sei que tu vai preparar o melhor, VITATATA!Confiei, apenas prosseguindo em busca de pegar mais bebida com um brilho no olhar: – Agora vou tomar uns belos goles de rum.Decidi, enchendo meu grande caneco com a bebida acima citada.

Posteriormente, não demorei para logo virar uma bela golada de tal bebida, tamanha que agora a grande caneca parecia ter apenas uns 70%. Considerando esse fato, a forte golada de rum até me fez chacoalhar um pouco a cabeça depois de colocar a tal bebida em minha boca. – Bebida forte... bom demais!! VITATATATA!Detalhei.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Screen27

Histórico:
Nome: Pippos Vitaminado
Aparência atual: Roupas – Agora sem a faixa no peitoral.
Onde se encontra: Em pé, próximo às piscinas.
Interagindo com: @Deep @Kira @Silent @Blindao @Terry

Vitaminado Pippão

Última edição por Pippos em Sab Ago 21, 2021 10:50 pm, editado 1 vez(es)

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 7k7RaWZ

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sab Ago 21, 2021 9:14 pm

Mansão & Piscina, 2

Guiado pelo laricão do beck que fumei na praia, fui até a mesa onde haviam os quitutes preparados pelo Baiacu-Parede, tirei meu roupão para fazer ele de sacola, depois meti logo uns cinco bolinhos de rum (Eclairs) no roupão, peguei o sexto e meti na boca. Depois um copo-abacaxi cheio de abacaxi alcoólico e fui para perto do resto da galera.

Ao chegar lá percebi um humano que estava falando sobre humanas e guelras.
-Nem com guelras e nem sem guelras! Eu gosto de mulheres peludas! Meu amigo, eu vi uma lobinha lá fora que quase fez meu coração sair pela boca!! Essas humanas não se comparam a ela… - Falei de boca cheia enquanto devorava os eclairs.

Olhei pro lado e tomei um susto ao perceber um Gigante gago tentando falar “vitamina”.
-ZeBeBeBeBeBeBe!! Ei bombado!! Você fala engraçado!! - Eu gargalhei enquanto tentei beber meu drink frutístico e isso fez a bebida sair pelo meu nariz.

Avistei também outro mink, este entretanto era bem menor que os demais, pra ser sincero eu quase não o vi -EEI BAIXINHO - Gritei chamando sua atenção - Você quer fumar? eu tenho cigarros aqui pega um - Ofereci o cigarro para ele.

-Muito prazer - Falei para todos à minha volta - Eu sou subaé, aquele que se tornará o maior yonkou dos mares!!  Qual o nome de vocês?

Nome: Subaé
Aparência atual:  Roupa sexy de praia
Onde se encontra: Ao lado da piscina
Interagindo com: @Deep @Kira @pippos @Otaverneiro  

relações:
Nanaue: Um tubarão gentil e engraçado que fumou comigo uma vez.

Tsao Tsao: Um rapaz com poucas palavras que curte um baseado.

Sasha: É uma mink gatinha muito gente boa, mas que ficou cheia de ciumes de mim.

Shiori: A mulher mais linda dos mares. Ela sorriu pra mim e roubou o meu coração.

Yami: Um tritão gente boa que me chamou para uma festa

10400/10400200/20010/1015/15
Kira
Ver perfil do usuário
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sab Ago 21, 2021 9:32 pm

Evento

Conversa vai, conversa vem, e logo aparecia mais um para se juntar ao grupo, o mesmo ia até a mesa no mesmo pé em que chegava, e recolia tudo o que tinha, como se fosse um aspirador de pó, só que de comida.-Eita! Só deixa a mesa aí, fico agradecido! Diria em tom sarcástico para o homem.

Logo o mesmo ao ouvir minha conversa com Deep, começava a comentar algo sobre as mulheres, mas agora aquelas que ele via tamanha beleza.-Sabe, eu não me importo com como as mulheres são, se são peludas ou tem guelras, se forem bonitas e de personalidade, pra mim tá de bom tamanho! Adoro mulheres fortes! Yehehahaha. Diria a Subaé e Deep enquanto dava outra golada na bebida em minha caneca.

Histórico:

Onde se encontra: Próximo às piscinas, deitado sobre um pequeno sofazinho, debaixo de um guarda sol.

Interagindo com: Não está interagindo com ninguém até o momento, apenas tomando uma bebida enquanto relaxa e se prepara para dar um mergulho.

@Deep @Subaé

Pensamento
Fala
Extras
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 UMpCLB3
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sab Ago 21, 2021 11:05 pm

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Shuuma10

Post 10

Mega Churrascão!
Não demorou até que um homem peculiar logo se juntou a nós no meio desta celebração. De imediato eu não sabia ao certo se era o jeito dele que era bem louco ou se, de fato, ele estava bem chapado, VITATA. Era até engraçado ver ele conversando com o Klaus sobre ter uma certa paixão por mulheres peludas. Cada um tem o seu gosto, não é? VITATATA!Pensei, rapidamente.

Esse carinha também parecia se entreter com a minha risada, eu não entendia bem ao certo, mas era um homem hilário. – Eu falo engraçado?! VITATATATA! Esse cara é uma figura.Gargalhei quando comecei a interagir com este magnífico ser. Esse lugar imaginário era coberto de pessoas bem amigáveis e descontraídas... é bem provável que, se isso tudo aqui fosse real, eu poderia me tornar um bom amigo de todos, VITATATA.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 RINDO%2BGORDO%2BJAPA

O tal doce que comi talvez, realmente começasse a fazer algum efeito já mais diferenciado em mim, eu parecia mais alegre e bem agitado, algo que necessitava recorrer a uma melhor exibição de meus músculos parar todos que por ali estavam, mas, claro, só depois de terminar de virar a minha grande caneca de rum que antes estava em seus 70%. Dentro de firmes goladas, eu não demoraria para terminar de tomar, o que resultaria, em procedência em eu limpar minha boca com meu antebraço de possíveis melados de rum. Tudo para depois alisar, levemente, meus cabelos para trás e começar a fazer algumas poses diferenciadas para exibir toda a minha musculatura bem definida.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 KkUyueb

Histórico:
Nome: Pippos Vitaminado
Aparência atual: Roupas – Agora sem a faixa no peitoral.
Onde se encontra: Em pé, próximo às piscinas.
Interagindo com: @Deep @Kira @Silent @Blindao @Terry @Subaé

Vitaminado Pippão

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 7k7RaWZ

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 LeOjIdk
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Sab Ago 21, 2021 11:58 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 7

-Ei! Quem vocês tão chamando de mulher peluda!? - Perguntava, claramente irritada, me virando pro pessoal ao redor das mesas depois de ter escutado comentários no mínimo ofensivos. Depois dessa, não me importava mais com o gigante, só queria tirar satisfações. - Você tem sorte que não dá pra machucar os outros nesse lugar!- Continuava, levantando da cadeira e indo em direção ao grupinho.

Também avistei um doce que aparentemente havia sido preparado por um dos insensíveis que estavam presentes ali. - Vou pegar um desses, considere como uma indenização por terem ferido meus sentimentos. - E sem pensar duas vezes, colocava a peculiar sobremesa para dentro, não acreditando que seria algo mais que um doce comum. Porém, isso não podia estar mais longe da verdade.

Logo, minha visão começou a ficar turva e meus reflexos bem lentos. - O que tá aconteeeendo? - Falei, alarmada, em um tom de clara embriaguez. Será que tinha alguma droga dentro do doce!? Eu pensei sobre, mas pelo visto agora já era tarde demais. Eu tava perdendo o controle mais ainda. Totalmente fora de si, rapidamente subi em cima da mesa e comecei a andar em direção ao tritão. - EI, SEU ROLHA DE POÇO! - Gritei. - VOCÊ ME DROGOU? O QUE TINHA NESSE DOCE!?

Histórico:
Nome: Ren
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 MFgH8tV
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: Pessoal nas mesas

Deep
Ver perfil do usuário
Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 03
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Dom Ago 22, 2021 2:33 am

O gigante ruivo falava que confiava na minha cozinha, então não podia decepcionar, a carne da vaca inteira já estava no ponto e eu arrancava toda uma perna do animal para entregar ao gigante, a pele estava crocante e dourada, na perna havia desde filé mignon, até cortes menos nobres, todos no perfeito cozimento, suculentos e temperados com minha manteiga de ervas, a hora que ele mordesse essa maravilha ia ter pele crocante, derreter na boca e inundar sua boca de sabor.

-Ai gigante pra tu, um dos melhores cortes da vaca, me fala o que achou...

Nisso klaus fazia uma piada que eu nem mesmo entendia, ele devia estar começando a ficar bêbado... A situação fazia eu rir da piada mesmo sem entender.

-KUKUKU Porra Klaus que merda você tá falando? Deu pra entender não KUKUKUKU... Oh capetão chega mais, chama esse cara pro bando pô, o cara é gente boa...

Terinaria minha fala mudando o alvo da mesma para Subaé, o bode que havia falado de mulheres peludas, inclusive por causa dessa fala a novinha que estava com o gigante vinha até nós e pegava um doce como "troca por ferir seus sentimentos", fala que me tirava risos.

]b]-KUKUKUKU Ferir seus sentimentos minha flor? Vendo o tipo de gente que foi chamada aqui, seus sentimentos devem ser tão fáceis de ferir quanto seria fácil ferir minha cabeça dura... Dica... Não é não...[/b]

Porém como eu expliquei antes, mas a novinha não deve ter ouvido devido as falas do gigante, era óbvia que uma pequena como ela ficaria bebaça com o eclair, ela simplesmente subia na mesa perguntando sobre ter sido drogada.

-KUKUKU O que tinha no doce, novinha? Muita pinga da braba, uma novinha magrinha e esbelta como você vai ficar muito bêbada, muito rápido comendo eles... Nada que você não planejava já... Uma boa viagem para a terra da manguaça... Só cuidado com o meu Capitão bode aqui, ele é conhecido por deixar um filho por ilha que passa... O dia que a conta da pensão chegar a gente ta fodido.... Mas eai novinha, aceita uma carne assada pra festejar ou vai continuar nessa?

Eu tirava outro costelão da grelha e fatiava habilmente numa tábua que estendia na direção, afinal de barriga vazia ela não poderia beber mais e festas são para beber.

Nome:Deep Scaleback
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 Leport
Onde se encontra: Na churrasqueira da mansão, beirando a piscina.
Interagindo com: @Kira, @Silent, @pippos, @Subae , @Terry , @Blindao, @OTaverneiro

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 WBoszKt
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 ADN2FDA
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 02
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Dom Ago 22, 2021 3:12 am

Mansão & Piscina, 3

Eu estava me deliciando com os muitos eclairs que peguei da mesa quando o humano de cabelos castanhos comentou com certa ironia sobre minha “delicadeza” ao me servir.
-Fica grilado não, menor - Falei em resposta, calmo porque estava chapado - Toma, tem comida pra dar com pau aqui, ninguém vai passar fome não - Entreguei metade dos eclairs ( 3 ) para Kira - Um brinde a comida boa! - Ergui meu abacaxi para brindar com ele.

Deep Dava gargalhadas de uma piada (que eu não ouvi) contada pelo homem, e aí ele pediu para que eu o chamasse para o bando.
-E ai Kira, vem conquistar a grande rota com a gente!!!  ZeBeBeBe!! Se você é amigo do Deep é meu amigo também!!

Me virei para o gigante gago dando-lhe atenção - EI GRANDÃO - Gritei para que ele me ouvisse, pois suas orelhas estavam bem longe de mim - VOCÊ QUER SER UM PIRATÃO COM A GENTE TAMBÉM??

Do nada apareceu uma tigresa de unhas negras e iris cor de mel. (parafraseei caetano mesmo) A linda mulher peluda estava reclamando sobre alguem ter ferido os seus sentimentos… Eu posso não seu um cavalheiro, mas também não sou um insensível… Pelo menos não com mulheres bonitas - Ô MEU MORANGUINHO DO SERTÃO!! - Gritei para chamar a sua atenção - NÃO DEIXE ESSES BUNDÕES TE BOTAREM PRA BAIXO!! VEM CÁ QUE EU TE DOU UM XERO GOSTOSO, UM DENGO E TE BOTO PRA CIMA RAPIDINHO!!

Nome: Subaé
Aparência atual:  Roupa sexy de praia
Onde se encontra: Ao lado da piscina
Interagindo com: @Deep @Kira @pippos @Terry  

relações:
Nanaue: Um tubarão gentil e engraçado que fumou comigo uma vez.

Tsao Tsao: Um rapaz com poucas palavras que curte um baseado.

Sasha: É uma mink gatinha muito gente boa, mas que ficou cheia de ciumes de mim.

Shiori: A mulher mais linda dos mares. Ela sorriu pra mim e roubou o meu coração.

Yami: Um tritão gente boa que me chamou para uma festa

Pippos: Um gigante marombado que tem uma risada engraçada (Eu acho que ele é gago)

Terry: Uma Mink felina, linda, de cabelos brancos que apareceu descendo o escalde no bonde.

Kira: Um beberrão que sabe apreciar belas mulheres, independente da raça.

10400/10400200/20010/1015/15
Terry
Ver perfil do usuário
Imagem : [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 LeOjIdk
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Dom Ago 22, 2021 12:05 pm

Legenda

Narração.
"Pensamentos".
-Falas.

Post - 8

Segundo o tritão cozinheiro, aquele doce tinha álcool dentro e esse foi o motivo de eu ter ficado daquele jeito. Claro que, no estado no qual eu me encontrava, não conseguia me importar muito. Depois que ouvi a oferta de carne, lembrei que não tinha comido nada desde que voltei pra ilha, e pelo visto pelo menos alguns dos meus instintos ainda funcionava bem mesmo estando louca nas drogas como eu tava naquele momento. Deu fome e eu queria uma carninha. - Carne? Tá bom então… - Falei, ainda de pé na mesa, aceitando a oferta. O mink bode falou algo sobre eu não deixar os outros me colocarem pra baixo, mas o dialeto dele era no mínimo peculiar e, bêbada como estava, não consegui entender nada. - Que? - Perguntava, olhando de relance pra ele.

Assim que tentei me aproximar para pegar o alimento nas mãos, não consegui me equilibrar graças ao meu estado de embriaguez extrema, escorreguei e, antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, caí de costas na mesa. Não senti dor com o impacto, mas comecei a rir com o resultado, por algum motivo eu tinha achado aquilo tudo muito engraçado. - Alguém pode me ajudar? - Perguntei, entre risos. - Se tentar levantar, acho que vou cair de novo.

Histórico:
Nome: Ren
Aparência atual:
Spoiler:
[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 MFgH8tV
Onde se encontra: Mansão
Interagindo com: Pessoal nas mesas

Kira
Ver perfil do usuário
Re: [E.P.] M.C.- Mansão e Piscina Dom Ago 22, 2021 12:46 pm

Evento

A conversa continuava e Deep dizia não ter entendido minha piada.-Yehehaha! Não se preocupa, nem eu entendi! Assim continuava confraternização com os demais. O homem bode ao ouvir o que eu dizia, me dava três dos doces, eu o olhava e sorria de forma sarcástica.-Pode ficar bodão! Se eu comer outro desses, talvez eu vire uma bateria humana! Yehehahaha! Concluía observando a minha volta, enquanto comia mais alguns pedaços de carne e bebia a cachaça que Pippão havia trazido.

Em meio a isso, eu finalmente entendia que Subaé era capitão de um bando pirata, do qual Deep fazia parte, já que o próprio baiacu mencionava isso, dizendo para seu capitão me chamar para o mesmo.-Eu agradeço o convite! Yeheha! Mas eu pretendo me tornar um capitão também… Vou me tornar um dos homens mais poderosos desses mares, quem sabe a gente não se esbarra novamente por aí? Dizia em tom amigável, enquanto tomava mais um gole da bebida.

Enquanto isso, a mink que antes parecia bem exaltada achando que nós estávamos chamando ela de peluda, parecia estar totalmente fora de si após ter comido um dos doces feitos por Deep, a mesma estava completamente bêbada, e era até cômico ver aquela situação. Ela aceitava a carne que Deep oferecia, porém, por estar em cima da mesa, acabou por cair de costas na mesma por conta da embriaguez.

Ao cair, a menina pedia por ajuda, eu a olhava ainda gargalhando após sua queda e então me levantava para ajudá-la.-Venha! Deixa eu te ajudar. Me aproximaria da menina de forma tranquila, e sem nenhuma intenção a mais a pegava no colo, caso a mesma deixasse claro, e assim a colocaria deitada em uma das cadeiras de praia que estavam à beira da piscina, próxima a nós.

[E.P.] M.C.- Mansão e Piscina - Página 4 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f516c376b477845634166324647413d3d2d3932323232373732332e3136323261623737343366303436366631383034353230383637382e676966

-Pronto, agora só relaxa e come alguma coisa, logo isso passa! E assim, me sentava novamente na cadeira na qual estava, e continuava a beber e comer tranquilamente por mais algum tempo. Logo, resolvia por pular na piscina, para me refrescar um pouco.-Bom, vou dar um mergulho, não da pra ficar aqui a beira da piscina sem querer entrar não é? Yehehahaha! E assim, pulava na água, dando um mergulho e após voltar a superfície, iria até a borda da mesma, e ficaria por ali conversando enquanto aproveitava a água.

-Deep, pode trazer minha caneca com mais bebida e um prato com carne por favor? Esperaria e ficaria por ali conversando com todos os que estivessem no local.

Histórico:

@Deep @Subaé @Terry

Pensamento
Fala
Extras