All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Pippos Vitaminado Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Pippos Vitaminado Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Pippos Vitaminado Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Pippos Vitaminado Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Pippos Vitaminado Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Pippos Vitaminado Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Pippos Vitaminado Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Pippos Vitaminado Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Pippos Vitaminado Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Pippos Vitaminado Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Pippos Vitaminado Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Pippos Vitaminado Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Pippos Vitaminado Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Pippos Vitaminado Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Pippos Vitaminado Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Pippos Vitaminado Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Pippos Vitaminado Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Pippos Vitaminado Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Pippos Vitaminado Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Pippos Vitaminado Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Pippos Vitaminado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Pippos Vitaminado VB1QKO4
Créditos : 75

Pippos Vitaminado Empty
MensagemAssunto: Pippos Vitaminado   Pippos Vitaminado EmptyTer Fev 20, 2024 8:11 am


_________________

Pippos Vitaminado J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : Pippos Vitaminado 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

Pippos Vitaminado Empty
MensagemAssunto: Re: Pippos Vitaminado   Pippos Vitaminado EmptySex Mar 01, 2024 6:02 pm

Primeiramente, solicito a mudança de ESP para ficar igual ao PDV.

Localização em Water 7.

Profissão aprovada: Link
Código:
[b]Nome:[/b] Forja à Gás
[b]Proficiências necessárias:[/b] Forja, Química, Física
[b]Proficiências adicionais:[/b] Anatomia, Armadilhas, Explosivos
[b]Descrição:[/b] Em longos anos desenvolvendo uma formidável experiência em minhas habilidades em forja e na área científica, eu não demorei para descobrir uma maneira mais do que excepcional e diferente de um jeito que apenas eu poderia forjar, utilizando gases. Com anos de prática, desenvolvi um método comprimindo o gás Propano em uma proporção cilíndrica, com a cobertura do Haki do Armamento, e um espaço vazado em seu centro para se colocar o metal e realizar o molde de sua forma de acordo com a proporção de minha emissão de gases. Dessa maneira, eu consegui desenvolver um modo sem sequer precisar de fornalhas tradicionais, onde eu crio a minha própria fornalha cilíndrica. Tal proeza ainda pode se ramificar de três formas, a primeira e principal, em que há a perfeita forja a partir de uma alta concentração dos gases como seu combustível, onde tem-se a criação da arma mais eficaz possível de minhas mãos. Outras duas em que tem-se uma ligeira imperfeição na forja, esse processo retiraria a pureza da forja excepcional dos gases, mas tornaria as armas tóxicas:
[b]1.[/b] Haveria uma maior exposição do gás sulfídrico (onde sua forte exposição às pessoas, e pode causar a perda da consciência) - Condição Intoxicado.
[b]2.[/b] Haveria uma sagaz exposição ao monóxido de carbono (o qual tornaria a arma com grandes exposições ao veneno). - Condição Envenenado.

[b]Bônus:[/b] Com uma proeza incomparável e tão bem estruturada com a pressurização dos gases, de acordo com a especificidade do trabalho, há dois tipos de forja de armas possíveis, mas em cada arma é possível aplicar o efeito de uma única condição:
- 15xLvL + Condição Intoxicado ou Envenenado categoria 2 podendo ser emitida pela arma
- 17xLvL
Consequentemente, altera a minha arma por favor para 17xlvl

Habilidade passiva aprovada: Link
Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Toxicity
[b]Descrição:[/b] Por longos anos em uma experiência e controle absurdo de minha Akuma no Mi, a manipulação dos gases já tornou-se algo habitual em um controle por cada membrana de meu corpo. Cada ano de sucesso e glória criou uma espécie de perfeccionismo insano que sequer cogita o fato de ser acertado de qualquer forma possível, afinal, com minha esplendorosa capacidade de produzir gases e uma perspicaz movimentação tanto com eles, como sem, criou-me uma leve teoria de que nada nem ninguém jamais conseguirá me acertar.

Partindo desse princípio, no caso de meu sagaz perfeccionismo de considerar uma plena impossibilidade de ser acertado, quando o oposto acontece e meus pontos de vida chegam pela metade, minha fúria torna-se esplendorosa, e uma maior aura de gás é expelida ao meu redor, e cinquenta metros essa aura se manterá até eu conseguir me acalmar e sair de um estado de batalha.

[b]Condição de ativação:[/b] Ser acertado após já estar com meus pontos de vida pela metade.

[b]Penalidades:[/b] Após o fim do combate, por eu ter exigido o máximo de minha capacidade corporal com relação ao controle dos gases de meu corpo e por todo o estresse mental ocorrido, a condição Estressado na categoria 1 se mantém por toda a euforia ocorrida e a condição Exausto se mantém de acordo com quantos tornos a batalha se desenrolou depois de eu ser acertado. Ou seja, depois de acertado, se a condição da passiva foi ativada e a batalha durou 2 turnos, ao fim, terei a condição Exausto na categoria 1, se permaneceu em até 4 turnos, Exausto categoria 2, acima disso em turnos, Exausto categoria 3.

[b]Restrições:[/b] Caso eu não receba nenhum ataque durante dois turnos inteiros. Onde ao passar um turno sem receber nenhum ataque, a categoria do gás ao meu redor será reduzida pela metade, e, se passarem 2 turnos, eu vou entender que tudo até então foi um efeito apenas de sorte e me acalmarei, interrompendo a aura de gás ao meu redor, dando continuidade ao combate sem ela.

[b]Bonificação:[/b] Minha fúria, ao ser acertado, cria uma aura gasosa de 50 metros de diâmetro que causa a condição Intoxicado categoria 1, mas esse gás permanecerá enquanto o efeito estiver ativo, podendo se prolongar até a categoria 5, aumentando um nível por turno, de acordo com quanto tempo eu permanecer sendo atacado.

Estilo de combate único e mudança no atributo secundário: Link
Código:
[b]Nome do EdC:[/b]   Gaseificação
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no mi.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Atirador + Gasu Gasu no Mi

[b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Acerto: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Reflexo: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração.

Dano  a Distância: DES + ½ AGI + dano da arma
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Projéteis, Explosivos, Física, Projéteis, Química, Toxicologia

[b]Descrição:[/b] Diante do domínio da Gasu Gasu no Mi, há o uso da mesma para a execução de uma concentração de gases pressurizados em um ponto único. À medida que isso acontece, utilizo meu pleno domínio de Haki do Armamento para concentrar gás em torno do projétil a ser disparado, mantendo o gás preso e impedindo que este se dissipe antes da hora. Assim criando um projétil tóxico em que seja possível causar condições tenebrosas.

O controle desse processo faz o disparo se manter até o momento do impacto do acerto ou até eu decidir remover o Busou que está concentrado em volta do projétil, podendo chegar a criar uma leve cortina de gás ao redor do disparo caso resolva dissipar o gás antes do acerto, se for essa a minha vontade, ou internamente dentro do corpo do alvo, se atingido. A ideia desse estilo é permitir o uso de minha Akuma no Mi para a criação de projéteis tóxicos habitualmente, sempre antes de realizar o disparo, deixando-o sempre envolto com o Haki do armamento e não prejudicar todo o processo.

Diante dessa perspectiva, vale lembrar utilizo meus conhecimentos de química e física para elaborar a soma de gases inflamáveis e um pequeno toque de oxigênio para intensificar o alcance do disparo, alvejando produzir o melhor propelente possível na arma, que, ao queimar, produzirá um grande volume de gases, liberando uma corrente maior no estouro da pressão no interior do estojo, suficiente para expelir o projétil ainda mais veloz e com mais potência, aumentando o alcance e a velocidade dos disparos.

O melhor controle dos disparos, garantirá, acertando ou não uma maior projeção em área dos gases, o que, consequentemente, também garantirá uma melhor movimentação, para um usuário da Gasu Gasu no Mi, pois sempre projetando partes do meu corpo (gases) ao redor de uma área. Ou seja, caso a distância do estouro de gás em área seja de até 100 metros, eu posso me locomover até a região supracitada. Esse estilo de combate proporciona um melhor controle e equilíbrio da região quando se fala dos gases na área, o que torna possível o controle do reflexo de uma forma mais hábil.

[b]Modificadores:[/b] +4 em acerto e +1 em agilidade.

2 Níveis da Qualidade Predador Celeste, do Caminho Zanjitsu garantindo +4 nos modificadores Acerto e Reflexo.
Código:
<acerto>49</acerto>
<acertoCalc>+33(DES)+4(EDC)+8(HAKI)+4(Zjt)</acertoCalc>

<reflexo>44</reflexo>
<reflexoCalc>+33(DES)+1(EDC)+6(HAKI)+4(Zjt)</reflexoCalc>

Técnica: Link
Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(300px,200px)]https://i.imgur.com/EgC07Bn.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Arena
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 7
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Em uma ligeira concentração, eu começo a emanar uma quantidade específica de gás lacrimogêneo para expelir ao redor do meu corpo, criando uma névoa que iniciará uma leve cortina de fumaça. Esta cortina de gás concentrada abraçará a área ao meu redor numa escala de 100 metros. Faixa de gás esta que, por ser parte do meu corpo, me possibilita a mover livremente pela área em que o início da projeção de gás iniciou, afinal, toda a área faz parte do meu corpo.

O gás lacrimogênio causa um desconforto imensurável nos olhos, uma ardência, são irritantes e causando lacrimejo e extrema sensibilidade a todos que estejam na área sob efeito de tal substância. Essa técnica me confere uma vantagem tática, pois o efeito de meu gás não me causa efeito algum, e, sua plenitude na área me permite uma favorável mobilidade.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Gasu Gasu no Mi, Anatomia, Química, Toxicologia.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Conseguir o tempo para concentração de 2 segundos e realizar a ativação da técnica para iniciar a emissão do gás pela área supracitada.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] – x –
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] A projeção da técnica além de atribui a condição Cego III a quem estiver exposto ao gás lacrimogêneo, até a desativação da técnica.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 490 [/justify]

_________________


Pippos Vitaminado Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Ineel

Ineel


Imagem : Pippos Vitaminado LS8W0HZ
Créditos : 35

Pippos Vitaminado Empty
MensagemAssunto: Re: Pippos Vitaminado   Pippos Vitaminado EmptyDom Mar 03, 2024 5:06 pm

Atualizado@

_________________

Pippos Vitaminado Jolly_10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1424-ineel-bitencourt https://www.allbluerpg.com/t1427-curiosidades-em-serie-a-alvorada-das-cacas-ao-tesouro-act-i#14827
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : Pippos Vitaminado 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

Pippos Vitaminado Empty
MensagemAssunto: Re: Pippos Vitaminado   Pippos Vitaminado EmptyDom Mar 03, 2024 8:18 pm

Troca localização para Water 7

Técnica aprovada: Link
Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(300px,200px)]https://i.imgur.com/EgC07Bn.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Arena
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 7
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Em uma ligeira concentração, eu começo a emanar uma quantidade específica de gás lacrimogêneo para expelir ao redor do meu corpo, criando uma névoa que iniciará uma leve cortina de fumaça. Esta cortina de gás concentrada abraçará a área ao meu redor numa escala de 100 metros. Faixa de gás esta que, por ser parte do meu corpo, me possibilita a mover livremente pela área em que o início da projeção de gás iniciou, afinal, toda a área faz parte do meu corpo.

O gás lacrimogênio causa um desconforto imensurável nos olhos, uma ardência, são irritantes e causando lacrimejo e extrema sensibilidade a todos que estejam na área sob efeito de tal substância. Essa técnica me confere uma vantagem tática, pois o efeito de meu gás não me causa efeito algum, e, sua plenitude na área me permite uma favorável mobilidade.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Gasu Gasu no Mi, Anatomia, Química, Toxicologia.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Conseguir o tempo para concentração de 2 segundos e realizar a ativação da técnica para iniciar a emissão do gás pela área supracitada.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] – x –
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] A projeção da técnica além de atribui a condição Cego III a quem estiver exposto ao gás lacrimogêneo, até a desativação da técnica.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 490 [/justify]

_________________


Pippos Vitaminado Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Mizzu
Oficial
Mizzu


Imagem : Kommandos Revolucionários
Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

Pippos Vitaminado Empty
MensagemAssunto: Re: Pippos Vitaminado   Pippos Vitaminado EmptySeg Mar 04, 2024 8:32 am

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : Pippos Vitaminado 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

Pippos Vitaminado Empty
MensagemAssunto: Re: Pippos Vitaminado   Pippos Vitaminado EmptyQua Mar 27, 2024 9:39 am

Conforme liberado para os RP Shichibukais, gostaria de pedir para que meu lvl fosse subido para o lvl 16, e com isto as seguintes atualizações:

PDV/ESP: 9600
STA: 4800

Código:
<pontosDeVida>9600</pontosDeVida>
<espirito>9600</espirito>
<stamina>4800</stamina>

Arma: 17xlvl, então vai aumentar o dano AD para 2022
Código:
<danoAD>2082</danoAD>
<danoADCalc>1010(DES) + 400(AGI/2) + 272(Arma) + 400(Busou)</danoADCalc>

Ganho mais uma perícia: Disfarce
Código:
<details><summary>[b]Disfarce (CAR)[/b]</summary>
[justify]Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.[/justify]</details>

Ganho 110 pontos para distribuir entre meus atributos
+100 AGI
+10 DES
Código:
<destreza>1010</destreza>
<destrezaMod>+33</destrezaMod>
<destrezaCalc>+710(Base) + 250(Akm) + 50(Racial)
+20(Base) + 8(Akm) +5(Qldd)</destrezaCalc>

<agilidade>800</agilidade>
<agilidadeMod>+17</agilidadeMod>
<agilidadeCalc>750(Base)+50(Racial)
+16(Base) + 1 (EDC)</agilidadeCalc>

Se eu tiver esquecido ou errado alguma coisa no cálculo, pf ajusta aí, vlw

_________________


Pippos Vitaminado Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
 
Pippos Vitaminado
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Área de Personagem :: Registro de Fichas :: Piratas-
Ir para: