Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Criação de Habilidades Passivas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3
Lyosha
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas - Página 3 AO7UjML
Créditos :
80
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Criação de Habilidades Passivas Sex Jan 28, 2022 8:09 am
Relembrando a primeira mensagem :


Habilidade Passiva


O que é Habilidade Passiva?


A habilidade passiva é um sistema idealizado e projetado com o foco de tornar o seu personagem do All Blue RPG ainda mais único. A habilidade passiva de seu personagem é um característica que torna seu personagem único e começa a ser capaz de produzir do momento em que ela é liberada até a morte de seu personagem.

Você criou um personagem sanguinário, que se sente mais forte na medida em que mata mais oponentes em sequência? Super cringe amigão, mas você pode fazer isso. Você nasceu em uma linhagem especial e seu olho fica vermelho no meio da luta, ajudando você a prever os movimentos inimigos? Desenho japonês errado amigão, agora você pode fazer isso, mas por favor não faça. Seu personagem é um mink gorila bombadão que tem bíceps do tamanho de uma cabeça de bebê e deseja que seu atributo de força funcione como uma categoria acima quando tentar quebrar aços. Agora você pode fazer isso e isso até que é legal? Ah, então agora eu posso soltar fogo, invocar uma entidade antiga para usar como um marionete ou falar com animais? Não amigo, existe um limite lógico e pseudocientífico do que você pode fazer, você tem que pelo menos dar uma coerência lógica básica para a gente te ajudar. Afora isso, se sua habilidade passiva criar uma questão mecânica, ela tem que ser saudável e cabível dentro dos padrões do fórum, você não vai bloquear usando um ataque e dando dano ou coisas similares.    

O que uma Habilidade Passiva pode fazer?


Resposta simples e sincera? Tudo que você conseguir imaginar e justificar. As habilidades passivas têm basicamente dois elementos que valoração quando se trata da avaliação: numérico e descritivo.

Numérico: Essa parte é fácil, algumas bonificações podem lhe conceder uma bonificação em porcentagem em status sobre determinadas condições, segue abaixo um exemplo para melhor compreensão.

Frenesi da Esquizofofa:

Descritivo: O primeiro exemplo é fácil de se compreender, o segundo é um pouco mais complicado, trata das palavras que você usa, a força delas e como elas bonificam seu personagem.

Frenesi da Borderlinda:

A sua habilidade passiva pode conter tanto elementos descritivos quanto numéricos, mas isso afeta consideravelmente os limites que você pode alcançar.

Requisitos e Progressão


Para você adquirir uma técnica passiva, seu personagem precisa estar ao menos no nível 6. Os personagens podem ter apenas uma habilidade passiva, que nunca será reavaliada, aprimorada ou alterada. Pense bem antes de fazer sua habilidade passiva.

Modelo de Habilidade Passiva


Nome da Habilidade passiva: Nome da sua habilidade passiva, se você errar isso amigão eu fico preocupado com sua sanidade.
Descrição: Basicamente como sua habilidade passiva funciona. Tente ser o mais preciso e detalhado aqui para evitar dores de cabeça no futuro.
Condição de ativação: Sua habilidade passiva depende de algum gatilho? Se sim, especifique de forma clara.
Penalidades: Se sua habilidade passiva lhe causar algum efeito negativo, descreva e especifique aqui.
Restrições: Se os efeitos de sua habilidade passiva tem alguma limitação, cite-os aqui.
Bonificação: Mencione aqui as bonificações numéricas ou descritivas de sua habilidade passiva.

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Condição de ativação:[/b]
[b]Penalidades:[/b]
[b]Restrições:[/b]
[b]Bonificação:[/b]

Só serão avaliadas três habilidades passivas por vez



Última edição por Lyosha em Qui Jun 09, 2022 4:26 am, editado 2 vez(es)

Deep
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas - Página 3 Tfig50k
Créditos :
16
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: Criação de Habilidades Passivas Seg Nov 07, 2022 5:27 pm
Nome da Habilidade passiva:Legado de Takamoto
Descrição:
História da passiva:
A smile do koala garante muitas modificações ao corpo de Deep, mas ela é uma falha e não uma akuma no mi perfeita. Sendo assim incapaz de ter energia suficiente para gerar todas as modificações necessárias para dar mais poder ao pirata. A smile permite a Deep criar e cuspir alguns elementos de seu corpo, mas com a experiência e costume, seu corpo aprendeu a fazer o caminho reverso, engolir e absorver os mesmos elementos para recuperar energia, dando uma energia temporária para a smile poder ascender a seu nível mais alto. Sendo assim essa passiva concede duas vantagens a Deep, a Koalementalista e o poder koalístico, assim como a desvantagem da mutação falha.

Koalementalista:
Poder koalístico:
Mutação falha:
Condição de ativação:-/-
Penalidades:Mutação Falha
Restrições:-/-
Bonificação:Koalementalista e Poder Koalístico.


Última edição por Deep em Qua Nov 23, 2022 8:23 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Habilidades Passivas - Página 3 TbTEfdK
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Criação de Habilidades Passivas Ter Nov 08, 2022 9:17 am
Nome da Habilidade passiva: Majin  
Descrição:  Parte do que faz de Sasha uma crescente em evolução é como o seu corpo aproveita bem da alimentação/ Consumíveis ao qual consome, assim sendo o efeito positivo e negativo daquilo que ingerir será dobrado, tais efeitos apenas se aplicam caso seja um consumo por vontade própria.
Penalidades: Possíveis deméritos e consequência tal como sua duração também serão dobrados.
Restrições:N/A
Bonificação: Os efeitos positivos causados pela alimentação/ Uso de consumíveis serão dobrados em intensidade e duração, entende-se também que Sasha pode comer/consumir duas vezes mais do que uma pessoa normal antes que algum efeito negativo venha a tona pelo excesso.

_________________



Criação de Habilidades Passivas - Página 3 HGWnxh1