Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Criação de Habilidades Passivas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Lyosha
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas AO7UjML
Créditos :
62
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Criação de Habilidades Passivas Sex 28 Jan 2022 - 8:09

Habilidade Passiva


O que é Habilidade Passiva?


A habilidade passiva é um sistema idealizado e projetado com o foco de tornar o seu personagem do All Blue RPG ainda mais único. A habilidade passiva de seu personagem é um característica que torna seu personagem único e começa a ser capaz de produzir do momento em que ela é liberada até a morte de seu personagem.

Você criou um personagem sanguinário, que se sente mais forte na medida em que mata mais oponentes em sequência? Super cringe amigão, mas você pode fazer isso. Você nasceu em uma linhagem especial e seu olho fica vermelho no meio da luta, ajudando você a prever os movimentos inimigos? Desenho japonês errado amigão, agora você pode fazer isso, mas por favor não faça. Seu personagem é um mink gorila bombadão que tem bíceps do tamanho de uma cabeça de bebê e deseja que seu atributo de força funcione como uma categoria acima quando tentar quebrar aços. Agora você pode fazer isso e isso até que é legal? Ah, então agora eu posso soltar fogo, invocar uma entidade antiga para usar como um marionete ou falar com animais? Não amigo, existe um limite lógico e pseudocientífico do que você pode fazer, você tem que pelo menos dar uma coerência lógica básica para a gente te ajudar. Afora isso, se sua habilidade passiva criar uma questão mecânica, ela tem que ser saudável e cabível dentro dos padrões do fórum, você não vai bloquear usando um ataque e dando dano ou coisas similares.    

O que uma Habilidade Passiva pode fazer?


Resposta simples e sincera? Tudo que você conseguir imaginar e justificar. As habilidades passivas têm basicamente dois elementos que valoração quando se trata da avaliação: numérico e descritivo.

Numérico: Essa parte é fácil, algumas bonificações podem lhe conceder uma bonificação em porcentagem em status sobre determinadas condições, segue abaixo um exemplo para melhor compreensão.

Frenesi da Esquizofofa:

Descritivo: O primeiro exemplo é fácil de se compreender, o segundo é um pouco mais complicado, trata das palavras que você usa, a força delas e como elas bonificam seu personagem.

Frenesi da Borderlinda:

A sua habilidade passiva pode conter tanto elementos descritivos quanto numéricos, mas isso afeta consideravelmente os limites que você pode alcançar.

Requisitos e Progressão


Para você adquirir uma técnica passiva, seu personagem precisa estar ao menos no nível 6. Os personagens podem ter apenas uma habilidade passiva, que nunca será reavaliada, aprimorada ou alterada. Pense bem antes de fazer sua habilidade passiva.

Modelo de Habilidade Passiva


Nome da Habilidade passiva: Nome da sua habilidade passiva, se você errar isso amigão eu fico preocupado com sua sanidade.
Descrição: Basicamente como sua habilidade passiva funciona. Tente ser o mais preciso e detalhado aqui para evitar dores de cabeça no futuro.
Condição de ativação: Sua habilidade passiva depende de algum gatilho? Se sim, especifique de forma clara.
Penalidades: Se sua habilidade passiva lhe causar algum efeito negativo, descreva e especifique aqui.
Restrições: Se os efeitos de sua habilidade passiva tem alguma limitação, cite-os aqui.
Bonificação: Mencione aqui as bonificações numéricas ou descritivas de sua habilidade passiva.

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Condição de ativação:[/b]
[b]Penalidades:[/b]
[b]Restrições:[/b]
[b]Bonificação:[/b]

Só serão avaliadas três habilidades passivas por vez



Última edição por Lyosha em Qui 9 Jun 2022 - 4:26, editado 2 vez(es)
Akuma Nikaido
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas 350x120
Créditos :
36
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Re: Criação de Habilidades Passivas Qua 15 Jun 2022 - 17:22
Nome da Habilidade passiva: O chamado da Forja

Descrição: Desde pequena Kimiko sempre foi aficcionada por forja, mais especificamente pela forja de espadas. Enquanto crescia e se desenvolvia, sua paixão pelo ofício de ferreira cresceu cada vez mais, de modo que colocava toda sua vontade e paixão em suas armas feitas. E, inconscientemente, acabou colocando mais do que isso também: colocou sua própria vontade e alma em suas criações. A partir do momento que desenvolveu ainda mais suas habilidades como ferreira, essa inserção de alma em seus trabalhos ficou mais clara.
Toda vez que passa por condições de combate de grande valor emocional para ela (validada a partir do uso de alguma técnica com a aplicação do aditivo sacrifício ou último recurso), a alma de Kimiko incandesce suas criações, gerando uma aura azulada em torno delas e aumentando sua própria força.
Condição de ativação: Uso de técnica com aditivo sacrifício ou último recurso
Penalidades: Pelo aumento de dano ser graças a alma de Kimiko inserida em suas armas, ser atingida por elas causa-lhe dano extra, recebendo 35% a mais de dano vindo de armas próprias.
Restrições: Apenas armas da classe espada recebem a bonificação, havendo necessidade da arma estar próxima a Kimiko, num rol máximo de 100 metros de distância. Os efeitos persistem apenas durante a duração do combate.
[size=12]Bonificação: + 30% de destreza para espadas feitas por Kimiko
Subaé
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas Cantinho_foto
Créditos :
27
Localização :
Nos bares de então
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Subaé
Criador de Conteúdo
Nome da Habilidade passiva:  A Peste

Descrição: A Síndrome da Terra-Seca é uma enfermidade muito rara, registrada apenas nas ilhas mais quentes do South Blue. Os poucos casos registrados foram em humanos e por isso os efeitos que tal doença causa nas outras raças ainda é um mistério até mesmo para os melhores médicos do mundo.
Subaé tem essa doença desde o dia em que nasceu, e diante do esforço excessivo para contornar os sintomas, o seu sistema genético adaptou a sua ancestralidade mink com a enfermidade, mesclando-as em uma versão incompleta e profana da forma Sulong que é capaz de resistir à condição Exausto II causada pela crise da doença.
A transformação da Peste fará os chifres de Subaé crescerem em um eixo giratório, os seus pelos se tornarão mais duros e ásperos, igual a uma lixa, e também tornar-se-ão enegrecidos como demonstração física da profanação que a doença causou na forma Sulong.
A Peste irá durar até que o combate termine, ou até que o remédio seja ingerido. Durante esse período o personagem se tornará mais feroz e menos racional, o jogador ainda terá controle sobre as ações do personagem, entretanto, deverá se ater a boa interpretação.
Condição de ativação: Estar com o contador da doença degenerativa zerado durante um combate.
Penalidades:  Após sair do efeito da Peste, o jogador adquire a condição Exaustão I durante dois turnos, mesmo que tenha sido medicado e a barra de contagem da doença esteja cheia.
Restrições: Quando ativa, A Peste Fará Subaé agir de uma maneira mais bestial, o que irá atrapalhar (Mas não impedir) pensamentos racionais.
Bonificação: Quando ativa, A Peste tornará Subaé imune à condição Exausto e permitirá o uso do electro, além de gerar uma maior resistência física por conta da pelagem densa e dura.
Criação de Habilidades Passivas A_PESTE

_________________

Criação de Habilidades Passivas Unknown

Tabela de preços:
Blindao
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas ZDZLMTU
Créditos :
1
Localização :
Segunda Rota ~ Lotda
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Tenente
Nome da Habilidade passiva: Utmost Body
Descrição: Através do tempo, e por consequência das inúmeras batalhas, Thorkell se adaptou e desenvolveu uma incrível capacidade regenerativa ao qual dispõem durante seus descansos e entre refeições. Suas células, fibras e órgãos foram treinados e moldados ao longo das décadas em virtude pela sobrevivência, sempre prevalecendo no máximo de suas condições físicas, o que implica nessa melhora. Diferente da maioria, o gigante é um guerreiro provido com árduos treinamentos que aperfeiçoaram sua aptidão física. Quando fora de combate, ou em alguma pausa por qual seja o motivo, seu dotado corpo tenaz e robusto lhe garante uma recuperação muito mais rápida e eficiente. Não necessariamente precisando de alimentos, mas podendo maximizar ainda mais quando provido de refeições.
Condição de ativação: Estar em descansando.
Penalidades: N/A
Restrições: Não receber danos.
Bonificação: +50% de regeneração do PdV. Caso efetuar uma alimentação apropriada, pode chegar a 70%.

_________________

Criação de Habilidades Passivas 2uAvx3T_d
Lyosha
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas AO7UjML
Créditos :
62
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Re: Criação de Habilidades Passivas Sex 15 Jul 2022 - 11:14

Amigo, antes existia uma aberração chamada redução de dano, então era razoável a porcentagem da sua passiva ser tão grande. Hoje redução de dano é um recurso que não existe mais, então dano bruto é mais relevante, por conta disso a gente vai ter que dar uma diminuída nesse valor aí. A gente pode fechar em 20%, se você concordar pode lançar direto na ficha usando isso como prova.

PS: Sugiro que você coloque força ou destreza na bonificação, você usa destreza, mas a sua passiva pode ser aplicada na mão de outras pessoas. Com isso, pode diminuir a penalidade também, mas se for adotar essas observações vai ter que mandar pra reavaliar no tópico mesmo.

@Subaé - Negado

Eu acho que a condição de ativação não tá bem escrita e provavelmente não bate com o que você quer. Do jeito que está atualmente, tu tem que manter o contador zerado durante um combate, ou seja, um combate todo, só usando a passiva num segundo combate. Acredito que o que tu quis dizer foi estar zerado no começo do combate. Imunidade a condição não vai rolar, ainda mais exausto que é uma condição especial, o electro é tranquilo. No mais, é uma das ideias de passiva mais legais que eu já vi.

@Blindao - Negado

A condição de ativação seria concluir um descanso na real, já que é necessário que essa ação seja concluída pra gerar efeitos, como é explicado no próprio tópico. A restrição no caso tem peso nulo, já que para entrar em descanso você não pode estar em combate ou sofrendo danos. Sobre os valores, tão MUITO acima. A gente pode trabalhar com 10%, que é como se tu fizesse um descanso curto adicional, sendo que descanso curto nem cura PdV, só STA, e 15% (no total) se consumir uma refeição.

_________________

Criação de Habilidades Passivas H4KRIvB
Samira
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas Orra5aa
Créditos :
26
Localização :
País de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Samira
Administrador
Re: Criação de Habilidades Passivas Sex 15 Jul 2022 - 18:38
Nome da Habilidade passiva: Me, Myself and I
Descrição: Aposto que você já deve ter ouvido a seguinte frase em algum lugar: "Se quer algo bem feito, faça você mesmo". Samira segue essa filosofia ao extremo, e se esforça ao máximo de seu intelecto e capacidades físicas para, sozinha, ser o bastante.
Teimosa e ambiciosa, Samira não deixa trabalhos difíceis em mãos que julga "despreparadas", utilizando de toda a sua versatilidade inata, sua genialidade e talentos para aumentar o leque de seus conhecimentos de modo a suprir a lacuna deixada pela falta de outros profissionais.
Condição de ativação: N/A
Penalidades:
- Perde todos os seus espaços de Companheiros, sejam eles adquiridos por crédito, nível ou profissões.
Restrições:
- Apesar de ser uma prodígio pau-para-toda-obra, é impossível até mesmo para Samira lembrar de tudo sem possuir Memória Fotográfica. Por conta disso, as proficiências adquiridas através dessa habilidade devem ser marcadas com um "(P)", e só podem ser utilizadas caso Samira tenha acesso a um livro da referida proficiência para consulta. Essa restrição não se aplica às perícias que adquiriu de forma imediata.
Bonificação:
- Recebe cinco (5) Proficiências para cada Companheiro que abrir mão. Duas (2) imediatamente e uma (1) a cada 4 níveis (Referente às 10 proficiências que um Companheiro pode possuir).
- Recebe um (1) espaço de Projeto Extra para cada Companheiro que abrir mão.

_________________

Criação de Habilidades Passivas Yz8SSU6
Kenshin
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas Ahri
Créditos :
51
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio#21373
Kenshin
Desenvolvedor
Re: Criação de Habilidades Passivas Sex 15 Jul 2022 - 19:35
Nome da Habilidade passiva: Chave do rei salomão.
Descrição: Utilizando da eletricidade provinda do Mink ryu, e dos conhecimentos em anatomia humana, Agatha energiza os músculos, para que enquanto continuar atacando sem interrupção, cada golpe consecutivo receba um adicional de força, isso explicasse fácilmente quando se entende que a personalidade sádica de Agatha a deixa cada vez mais em estase com o combate, sendo capaz de superar seus limites a cada novo golpe.

Durante os três primeiros posts de combate o combate deve ser estimulante e positivo a Agatha, no que pode se chamar de sua ignição, passando-se do quarto post de combate, o que antes era uma experiência gloriosa, tornou-se em um desejo profundo destrutivo refletido pelo comportamento mais cruel e a entrada do estado fúria ao qual denomina-se como constrição, por libertar aquilo de ruim que estava preso dentro de seu coração, nesse estagio, marcas começam a aparecer pelo corpo da garota mostrando assim o auge de sua ferocidade.

Condição de ativação: Perder 20% de sua vida.
Penalidades: Após o último post de combate, caso a batalha termine na zona de Constrição (quatro posts usando a passiva) O usuário aumenta o estado exausto em 2 categorias
Restrições: Caso Agatha errar 3 golpes seguidos, a bonificação será zerada, sendo obrigada a reiniciar os golpes. Após o fim da batalha a bonificação será zerada.
Bonificação: O usuário consegue aumentar 3% de força por post, com o acumulo máximo 6%. O peso dos golpes de Agatha narrativamente vão aumentando a cada sucesso de modo a tornar exaustivo e insustentável de se lutar contra ela por longos períodos de tempo, entende-se que Agatha torna-se capaz de extrair o máximo potencial de sua faixa narrativa a partir de 8 golpes bem-sucedidos, quando já esta próxima de entrar no modo de constrição.




_________________

Criação de Habilidades Passivas J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Akuma Nikaido
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas 350x120
Créditos :
36
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Nome da Habilidade passiva: O chamado da Forja

Descrição: Desde pequena Kimiko sempre foi aficcionada por forja, mais especificamente pela forja de espadas. Enquanto crescia e se desenvolvia, sua paixão pelo ofício de ferreira cresceu cada vez mais, de modo que colocava toda sua vontade e paixão em suas armas feitas. E, inconscientemente, acabou colocando mais do que isso também: colocou sua própria vontade e alma em suas criações. A partir do momento que desenvolveu ainda mais suas habilidades como ferreira, essa inserção de alma em seus trabalhos ficou mais clara.
Toda vez que passa por condições de combate de grande valor emocional para ela (validada a partir do uso de alguma técnica com a aplicação do aditivo sacrifício ou último recurso), a alma de Kimiko incandesce suas criações, gerando uma aura azulada em torno delas e aumentando sua própria força.
Condição de ativação: Uso de técnica com aditivo sacrifício ou último recurso
Penalidades: Pelo aumento de dano ser graças a alma de Kimiko inserida em suas armas, ser atingida por elas causa-lhe dano extra, recebendo 25% a mais de dano vindo de armas próprias.
Restrições: Apenas armas da classe espada recebem a bonificação, havendo necessidade da arma estar próxima a Kimiko, num rol máximo de 100 metros de distância. Os efeitos persistem apenas durante a duração do combate.
Bonificação: + 20% de destreza ou força para espadas feitas por Kimiko
Lyosha
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas AO7UjML
Créditos :
62
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Re: Criação de Habilidades Passivas Qui 21 Jul 2022 - 13:02
@Samira - Aprovado

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Me, Myself and I
[b]Descrição:[/b]Aposto que você já deve ter ouvido a seguinte frase em algum lugar: "Se quer algo bem feito, faça você mesmo". Samira segue essa filosofia ao extremo, e se esforça ao máximo de seu intelecto e capacidades físicas para, sozinha, ser o bastante.

Teimosa e ambiciosa, Samira não deixa trabalhos difíceis em mãos que julga "despreparadas", utilizando de toda a sua versatilidade inata, sua genialidade e talentos para aumentar o leque de seus conhecimentos de modo a suprir a lacuna deixada pela falta de outros profissionais.
[b]Condição de ativação:[/b] N/A
[b]Penalidades:[/b]
- Sacrifica todos os seus espaços de Companheiros, sejam eles adquiridos por crédito, nível ou profissões.
[b]Restrições:[/b]
- Apesar de ser uma prodígio pau-para-toda-obra, é impossível até mesmo para Samira lembrar de tudo sem possuir [b]Memória Fotográfica[/b]. Por conta disso, as proficiências adquiridas através dessa habilidade devem ser marcadas com um "(P)", e só podem ser utilizadas caso Samira tenha acesso a um livro da referida proficiência para consulta. Essa restrição não se aplica às perícias que adquiriu de forma imediata.
[b]Bonificação:[/b]
- Recebe cinco (5) Proficiências para cada Companheiro que abrir mão. Duas (2) imediatamente e uma (1) a cada 4 níveis (Referente às 10 proficiências que um Companheiro pode possuir).
- Recebe um (1) espaço de Projeto Extra para cada Companheiro que abrir mão.

OBS: Eu alterei o termo perde pra sacrifica. Perder dá a ideia de jogar fora, enquanto sacrificar dá a ideia de trocar um por outro, o que acredito que seja o intuito.

@Kenshin - Negado

As penalidades e restrições tão super de boa e a bonificação podia ser até um pouco maior, 4% e 8% nesses moldes aí ou 3%, 6% e 9% se quiser escalar por três turnos. A razão da negação é o fato de ter uma incoerência entre a descrição da passiva e condição de ativação dela. Na descrição da passiva você diz o seguinte: "Durante os três primeiros posts de combate o combate deve ser estimulante e positivo a Agatha, no que pode se chamar de sua ignição". O deve indica uma obrigação e a frase tem um sentido condicional, ou seja, condiciona que os três primeiros turnos de combate tem que ser estimulantes e positivos na sua perspectiva, o que vai de encontro a condição de ativação, que trata somente da perda de PdV. Além da inconformidade com a condição de ativação, esse texto pode abrir a interpretação de que sua passiva só começaria a contar depois desses três turnos, o que também destoa com o texto e mecânicas descritos nos outros campos. Por fim, tem alguns termos que você podia alterar pra ficar em conformidade com os utilizados nas mecânicas do fórum, como exemplo, trocar estado por condição, mas isso é só uma sugestão.

@Akuma Nikaido - Aprovado

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] O chamado da Forja
[b]Descrição:[/b] Desde pequena Kimiko sempre foi aficcionada por forja, mais especificamente pela forja de espadas. Enquanto crescia e se desenvolvia, sua paixão pelo ofício de ferreira cresceu cada vez mais, de modo que colocava toda sua vontade e paixão em suas armas feitas. E, inconscientemente, acabou colocando mais do que isso também: colocou sua própria vontade e alma em suas criações. A partir do momento que desenvolveu ainda mais suas habilidades como ferreira, essa inserção de alma em seus trabalhos ficou mais clara.

Toda vez que passa por condições de combate de grande valor emocional para ela (validada a partir do uso de alguma técnica com a aplicação do aditivo sacrifício ou último recurso), a alma de Kimiko incandesce suas criações, gerando uma aura azulada em torno delas e aumentando sua própria força.
[b]Condição de ativação:[/b] Uso de técnica com aditivo sacrifício ou último recurso.
[b]Penalidades:[/b] Pelo aumento de dano ser graças a alma de Kimiko inserida em suas armas, ser atingida por elas causa-lhe dano extra, recebendo 25% a mais de dano vindo de armas próprias.
[b]Restrições:[/b] Apenas armas da classe espada recebem a bonificação, havendo necessidade da arma estar próxima a Kimiko, num rol máximo de 100 metros de distância. Os efeitos persistem apenas durante a duração do combate.
[b]Bonificação:[/b] + 20% de destreza ou força para espadas feitas por Kimiko

_________________

Criação de Habilidades Passivas H4KRIvB
Kenshin
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas Ahri
Créditos :
51
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio#21373
Kenshin
Desenvolvedor
Re: Criação de Habilidades Passivas Seg 25 Jul 2022 - 22:34
Spoiler:
Nome da Habilidade passiva: Possessão.
Descrição: Utilizando da eletricidade provinda do Mink ryu, e dos conhecimentos em anatomia humana, Agatha energiza os músculos, para que enquanto continuar atacando sem interrupção, cada golpe consecutivo receba um adicional de força, como um estimulo extra se faz importante a troca de formas ao qual Agatha ataca, através das formas de seu estilo de combate isso pode ser explicado quando se entende que a personalidade sádica de Agatha a deixa cada vez mais em estase com o combate, e não apenas isso como também como um receptáculo para diferentes demônios demonstrados em suas formas, seu corpo e sua mente são bombardeados com diferentes estímulos ao qual excitam os músculos e regozijam sua mente a níveis que muito a fazem ir além.

Como condicional de sua ativação entra o uso de seu estilo de luta e a necessidade do acerto de um golpe de pelo menos três das cinco formas, a variação de estilos a força a diferentes abordagens ao qual resultam em uma recompensa quase sem limites demonstradas pela sua selvageria crescente no campo de batalha. Agatha sente-se animada com o combate seus golpes passarão a sequencialmente a terem um peso maior pois o prazer e o desejo de destruição se misturam e se intensificam pelo turno de ativação e os três que seguem após esta ativação, levando Agatha em um quarto turno em um mesmo combate com sua passiva ativa ao limite da fúria, conhecida como estado de constrição, quando isso ocorre marcas começam a aparecer em seu corpo demonstrando o auge de sua ferocidade.

Condição de ativação: Acertar um golpe com pelo menos três das formas de seu estilo de combate em um intervalo curto de tempo ( considera-se uma cena, ou um único combate)
Penalidades:
- Após o último post de combate, caso a batalha termine na zona de Ignição (até 3 posts usando a passiva) O usuário aumenta a condição exausto em 1 categoria.
- Após o último post de combate, caso a batalha termine na zona de Constrição (quatro posts usando a passiva) O usuário aumenta  a condição  exausto em 2 categorias
Restrições: Caso Agatha errar 3 golpes seguidos, a bonificação será zerada, sendo obrigada a reiniciar os golpes. Após o fim da batalha a bonificação será zerada.
Bonificação: O usuário consegue aumentar 3% de força por golpe bem sucedido em um turno com o acumulo máximo 9%, começando o próximo turno com o mesmo bônus do anterior. O peso dos golpes de Agatha narrativamente vão aumentando  de forma considerável a cada sucesso de modo a tornar exaustivo e insustentável de se lutar contra ela por longos períodos de tempo, entende-se que Agatha torna-se capaz de extrair o máximo potencial de sua faixa narrativa a partir de do terceiro turno com a sua passiva ativa, quando já esta próxima de entrar no modo de constrição.


Última edição por Kenshin em Qui 4 Ago 2022 - 22:11, editado 1 vez(es)

_________________

Criação de Habilidades Passivas J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Subaé
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas Cantinho_foto
Créditos :
27
Localização :
Nos bares de então
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Subaé
Criador de Conteúdo
Nome da Habilidade passiva:  A Peste

Descrição: A Síndrome da Terra-Seca é uma enfermidade muito rara, registrada apenas nas ilhas mais quentes do South Blue. Os poucos casos registrados foram em humanos e por isso os efeitos que tal doença causa nas outras raças ainda é um mistério até mesmo para os melhores médicos do mundo.
Subaé tem essa doença desde o dia em que nasceu, e diante do esforço excessivo para contornar os sintomas, o seu sistema genético adaptou a sua ancestralidade mink com a enfermidade, mesclando-as em uma versão incompleta e profana da forma Sulong que é capaz de resistir à condição Exausto II causada pela crise da doença.
A transformação da Peste fará os chifres de Subaé crescerem em um eixo giratório, os seus pelos se tornarão mais duros e ásperos, igual a uma lixa, e também tornar-se-ão enegrecidos como demonstração física da profanação que a doença causou na forma Sulong.
A Peste irá durar até que o combate termine, ou até que o remédio seja ingerido. Durante esse período o personagem se tornará mais feroz e menos racional, o jogador ainda terá controle sobre as ações do personagem, entretanto, deverá se ater a boa interpretação.
Condição de ativação: Estar com o contador da doença degenerativa abaixo da metade (04/10 ou menos) durante o combate. A transformação só irá terminar quando o combate tiver fim ou quando a stamina fique zerada.
Penalidades:  Após sair do efeito da Peste, o jogador adquire a condição Exaustão I durante dois turnos, mesmo que tenha sido medicado e a barra de contagem da doença esteja cheia.
Restrições: Quando ativa, A Peste Fará Subaé agir de uma maneira mais bestial, o que irá atrapalhar (Mas não impedir) pensamentos racionais.
Bonificação: Quando ativa, A Peste irá reduzir em um grau a condição Exausto e permitirá o uso do electro, além de gerar uma maior resistência física por conta da pelagem densa e dura. Além disso, se Subaé ver a lua durante a transformação da Peste a forma Sulong entrará em ação simultaneamente com a peste (em termos mecânicos, os bonus de ambas as transformações irão acumular, mas nesses casos a aparência sempre será a da peste).
Criação de Habilidades Passivas A_PESTE

_________________

Criação de Habilidades Passivas Unknown

Tabela de preços:
Blindao
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas ZDZLMTU
Créditos :
1
Localização :
Segunda Rota ~ Lotda
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Tenente
Re: Criação de Habilidades Passivas Ter 26 Jul 2022 - 23:52
Nome da Habilidade passiva: Grand Fortress
Descrição: Com decorrer do tempo e com uso constante da Shiro Shiro no mi, Thorkell se mostrou um usuário bastante conectado com os poderes defensivas das formas de sua Akuma no mi. Atrelando a sua vasta experiência na guerrilha e vigor físico abundante, unido as formas Golem de Pedra e Fortaleza Plena, o gigante se adaptou habilmente com suas funções opostas. Após um domínio sobre seus poderes, de forma passiva em razão de desfrutar por mais tempo uma luta, o gigante conseguiu vincular uma partição da divisão de danos ao qual é seu pico de defesa máxima na forma Plena, trazendo agora para a forma Golem. Fortificando ainda mais sua notável capacidade física e resiliência durante suas batalhas. Todavia, o oposto também é concedido na forma Plena, pois, uma parte de sua armadura é atribuída.
Condição de ativação: Forma Golem de Pedra/Fortaleza Plena.
Penalidades: ~x~
Restrições: Apesar da forma Plena permitir um divisor de dano por 5, a forma Golem terá no máximo 3 como seu limitador.
Bonificação: O redutor de dano de Estrutura da forma Golem é equivalente a de uma Embarcação Grande Média (divide o dano por 3). 10% de sua constituição é convertida em armadura na Forma Plena.

_________________

Criação de Habilidades Passivas 2uAvx3T_d
Lyosha
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas AO7UjML
Créditos :
62
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
@Kenshin - Aprovado

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Possessão.
[b]Descrição:[/b]Utilizando da eletricidade provinda do Mink ryu, e dos conhecimentos em anatomia humana, Agatha energiza os músculos, para que enquanto continuar atacando sem interrupção, cada golpe consecutivo receba um adicional de força, como um estimulo extra se faz importante a troca de formas ao qual Agatha ataca, através das formas de seu estilo de combate isso pode ser explicado quando se entende que a personalidade sádica de Agatha a deixa cada vez mais em estase com o combate, e não apenas isso como também como um receptáculo para diferentes demônios demonstrados em suas formas, seu corpo e sua mente são bombardeados com diferentes estímulos ao qual excitam os músculos e regozijam sua mente a níveis que muito a fazem ir além.

Como condicional de sua ativação entra o uso de seu estilo de luta e a necessidade do acerto de um golpe de pelo menos três das cinco formas, a variação de estilos a força a diferentes abordagens ao qual resultam em uma recompensa quase sem limites demonstradas pela sua selvageria crescente no campo de batalha. Agatha sente-se animada com o combate seus golpes passarão a sequencialmente a terem um peso maior pois o prazer e o desejo de destruição se misturam e se intensificam pelo turno de ativação e os três que seguem após esta ativação, levando Agatha em um quarto turno em um mesmo combate com sua passiva ativa ao limite da fúria, conhecida como estado de constrição, quando isso ocorre marcas começam a aparecer em seu corpo demonstrando o auge de sua ferocidade.
[b]Condição de ativação:[/b] Acertar um golpe com pelo menos três das formas de seu estilo de combate em um intervalo curto de tempo ( considera-se uma cena, ou um único combate)
[b]Penalidades:[/b]
- Após o último post de combate, caso a batalha termine na zona de Ignição (até 3 posts usando a passiva) O usuário aumenta a condição exausto em 1 categoria.
- Após o último post de combate, caso a batalha termine na zona de Constrição (quatro posts usando a passiva) O usuário aumenta  a condição  exausto em 2 categorias
[b]Restrições:[/b] Caso Agatha errar 3 golpes seguidos, a bonificação será zerada, sendo obrigada a reiniciar os golpes. Após o fim da batalha a bonificação será zerada.
[b]Bonificação:[/b]O usuário consegue aumentar 3% de força por golpe bem sucedido em um turno com o acumulo máximo 9%, começando o próximo turno com o mesmo bônus do anterior. O peso dos golpes de Agatha narrativamente vão aumentando  de forma considerável a cada sucesso de modo a tornar exaustivo e insustentável de se lutar contra ela por longos períodos de tempo, entende-se que Agatha torna-se capaz de extrair o máximo potencial de sua faixa narrativa a partir de do terceiro turno com a sua passiva ativa, quando já esta próxima de entrar no modo de constrição.

@Subaé - Aprovado

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] A Peste
[b]Descrição:[/b]A Síndrome da Terra-Seca é uma enfermidade muito rara, registrada apenas nas ilhas mais quentes do South Blue. Os poucos casos registrados foram em humanos e por isso os efeitos que tal doença causa nas outras raças ainda é um mistério até mesmo para os melhores médicos do mundo.

Subaé tem essa doença desde o dia em que nasceu, e diante do esforço excessivo para contornar os sintomas, o seu sistema genético adaptou a sua ancestralidade mink com a enfermidade, mesclando-as em uma versão incompleta e profana da forma Sulong que é capaz de livrar-se da condição Exausto II causada pela crise da doença.

A transformação da Peste fará os chifres de Subaé crescerem em um eixo giratório, os seus pelos se tornarão mais duros e ásperos, igual a uma lixa, e também tornar-se-ão enegrecidos como demonstração física da profanação que a doença causou na forma Sulong.
A Peste irá durar até que o combate termine, ou até que o remédio seja ingerido. Durante esse período o personagem se tornará mais feroz e menos racional, o jogador ainda terá controle sobre as ações do personagem, entretanto, deverá se ater a boa interpretação.
[b]Condição de ativação:[/b] Estar com o contador da doença degenerativa abaixo da metade (04/10 ou menos) durante o combate. A transformação só irá terminar quando o combate tiver fim ou quando a stamina fique zerada.
[b]Penalidades:[/b] Após sair do efeito da Peste, o jogador adquire a condição Exaustão I durante dois turnos, mesmo que tenha sido medicado e a barra de contagem da doença esteja cheia.
[b]Restrições:[/b] Quando ativa, A Peste Fará Subaé agir de uma maneira mais bestial, o que irá atrapalhar (Mas não impedir) pensamentos racionais.
[b]Bonificação:[/b] Quando ativa, A Peste irá reduzir em um grau a condição Exausto e permitirá o uso do electro, além de gerar uma maior resistência física por conta da pelagem densa e dura. Além disso, se Subaé ver a lua durante a transformação da Peste a forma Sulong entrará em ação simultaneamente com a peste (em termos mecânicos, os bonus de ambas as transformações irão acumular, mas nesses casos a aparência sempre será a da peste).

OBS: Eu alterei a parte de resistir à condição Exausto II causada pela crise da doença, substituindo resistir por livrar-se, desse jeito, se tu entrar nessa forma da passiva tu "limpa" a condição. Se estiver infeliz com a alteração pode repostar a passiva para outra avaliação.

@Blindao - Negado

Em relação ao conceito não tem problema nenhum, o negado vem por questão de balanceamento mesmo. A condição de ativação é virtual inexistente, é verdade que você tem que entrar em uma das formas da Shiro Shiro no Mi, mas não existe um cenário em que você não seja capaz de entrar nessas formas quando tiver vontade, exceto quando se trata dos limites de turnos presentes na akuma no mi, mas pra eles entrarem em vigor você já está utilizando ao menos uma dessas duas formas e consequentemente a bonificação da passiva. Se você for olhar as outras condições de ativação das passivas que foram aprovadas vai perceber que elas são condicionais, como no caso do Subaé e do Kenshin (O Subaé nem sempre vai estar com o contador da Doença no valor certo e o Kenshin não tem garantia de acertar golpes necessário) ou inexistentes, como no caso da Samira. Se você perceber essas condições de ativações dão algo que gera em torno de mais ou menos uma técnica de buff rank 2, sendo somadas com penalidades pra isso acontecer, enquanto as condições de ativações inexistentes, como a da Samira, só mudam alguma mecânica padrão do jogo. A sua condição tá mais próxima da segunda que dá primeira, só por isso já seria negado por questões de balanceamento. Como mencionei, a penalidade é um fator grande pra alcançar esses valores também, que no caso tá ausente. Você sempre tem as opções de dimunuir os valores ou dificultar as condições de ativação ou aumentar as penalidades, tem que existir um equilíbrio entra essa tríade de condição de ativação, penalidade e bonificação que nesse caso não se faz presente. Ainda tem mais um ponto que sua passiva é 2 em 1, tendo uma bonificação pra cada uma das formas da sua Akuma, o que não é um problema, mas isso é mais forte que as outras passivas já aprovadas e, como mencionei, tem que existir um equilíbrio.

_________________

Criação de Habilidades Passivas H4KRIvB
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
58
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Nome da Habilidade passiva: Haoshoku no Busou (Cor do armamento do Rei)
Descrição: Trata-se de uma aplicação ao qual poucos usuários do haki do rei são capazes de alcançar de maneira completa, algo que a própria felina não é capaz de trazer completamente a realidade tanto no aspecto  ofensivo quanto defensivo. Que é a habilidade de utilizar o Haki do rei para que este possa vir a fortalecer o Haki do armamento, uma habilidade ao qual já tornou outros quase completamente invulneráveis.

Sasha no entanto, não conseguiu desenvolver a camada  ofensiva desta habilidade mas, tornou-se capaz de tornar-se extremamente resistente.
Condição de ativação: N/A
Penalidades: Apesar de poder passar o nível de seu Haki para não ser afetada por outros usuários o Haki do rei de Sasha poderá aplicar o bônus apenas até o Dominio, perdendo assim efetivamente o bônus de um dos níveis do Haki.
Restrições: N/A
Bonificação: Todos os bônus de armadura de Sasha são aumentados em um valor equivalente a 5% de seu reflexo. A bonificação é aplicada em armaduras nativas, ou seja, que não advém de itens e equipamentos.


Última edição por Sasha em Sab 13 Ago 2022 - 12:53, editado 2 vez(es)

_________________



Criação de Habilidades Passivas 9g2joTh

Blindao
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas ZDZLMTU
Créditos :
1
Localização :
Segunda Rota ~ Lotda
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Tenente
Nome da Habilidade passiva: Blindado
Descrição: Destemido e valente, Thorkell sempre possuiu um instinto de sobrevivência por natureza. Provido com um abundante vigor físico, o gigante sempre dá o máximo de si em proteção à alguém por meio de sua parruda estrutura corporal. Seu corpo lhe garante uma excelente armadura blindada quando o assunto é receber danos. Um guerreiro casca grossa, propenso a guarnecer seus aliados contra ataques de inimigos e/ou por causas naturais.  
Penalidades: Necessário ter seu PdV diminuído em no mínimo 20%
Restrições: A armadura extra é manifestada quando em proteção de alguém.
Bonificação: A cada 20% do seu PdV diminuído, é obtido 1% de seu PdV total como armadura.

_________________

Criação de Habilidades Passivas 2uAvx3T_d