Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Ontem à(s) 11:23 pmpor  Sashaficha Aika KinOntem à(s) 10:50 pmpor  mestrej2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Ontem à(s) 10:39 pmpor  SaruNo Maidens?Ontem à(s) 9:38 pmpor  IzumiCap. 2 - Ascendendo às profundezasOntem à(s) 9:23 pmpor  VanKaoru KageyamaOntem à(s) 9:09 pmpor  Kaoru[Pedido de instrutor] - TaliyahOntem à(s) 9:00 pmpor  nothawaiian[TUTORIAL] - TaliyahOntem à(s) 8:56 pmpor  nothawaiianPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Ontem à(s) 8:46 pmpor  Van
Página 1 de 1
Lyosha
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Habilidades Passivas Im-out-disappear
Créditos : 42
LyoshaAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Criação de Habilidades Passivas Sex Jan 28, 2022 8:09 am

Criação de Habilidade Passiva

Criação de Habilidade Passiva

A criação das habilidades passivas devem ser feitas levando em conta todos os elementos desse tópico.

Modelo de Habilidade Passiva

Nome da Habilidade passiva: Nome da sua habilidade passiva, se você errar isso amigão eu fico preocupado com sua sanidade.
Descrição: Basicamente como sua habilidade passiva funciona. Tente ser o mais preciso e detalhado aqui para evitar dores de cabeça no futuro.
Condição de ativação: Sua habilidade passiva depende de algum gatilho? Se sim, especifique de forma clara.
Penalidades: Se sua habilidade passiva lhe causar algum efeito negativo, descreva e especifique aqui.
Restrições: Se os efeitos de sua habilidade passiva tem alguma limitação, cite-os aqui.
Bonificação: Mencione aqui as bonificações numéricas ou descritivas de sua habilidade passiva.

Código:
[color=#d07d5a][b]Nome da Habilidade passiva:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Condição de ativação:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b] [/color]
[color=#d07d5a][b]Restrições:[/b] [/color]
[color=#d07d5a][b]Bonificação:[/b][/color]

Só serão avaliadas três habilidades passivas por vez

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Habilidades Passivas Giphy
Créditos : 17
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Criação de Habilidades Passivas Qua Fev 02, 2022 10:03 pm
Nome da Habilidade passiva: Brincando com a comida
Descrição: Sasha sente prazer em estabelecer a dominância em uma situação de combate, tal como uma gata é normal que em situações em que se sinta a vontade, acabe ficando ainda mais animada para abater a sua presa e isso faz com que seus movimentos se tornem mais letais a medida em que  se sente em vantagem sobre o seu oponente.
Condição de ativação: A aplicação  três ou mais condições  dentro de um mesmo combate.
Penalidades: Após o término de combates duradouros ( acima de 3 posts utilizando a passiva), Sasha  entrará no status de faminto I e Exausta I, precisando repor as energias  relaxando e comendo.
Restrições: N/A
Bonificação: Sasha ganhará um bônus de 3% de força para cada  condição diferente aplicada, ou para cada nível de progressão dentro de qualquer condição em vigor,  A ativação da passiva começa em 0%, precisando aplicar novas condições ou  aumentar a progressão de condições anteriores a ativação para aumentar o número de stacks da passiva, a passiva pode stackar até atingir o bonus de 12% como seu limite. O bônus se encerra imediatamente caso os oponentes se curem de todas suas condições, independente de quanto for o bônus atual.

Criação de Habilidades Passivas WN4Utd7

Lyosha
Ver perfil do usuário
LyoshaAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Re: Criação de Habilidades Passivas Qui Fev 03, 2022 8:37 am
@Sasha - Aprovada

Código:
[color=#d07d5a][b]Nome da Habilidade passiva:[/b][/color] [blur][color=#f5429e]Brincando com a comida [/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Sasha sente prazer em estabelecer a dominância em uma situação de combate, tal como uma gata é normal que em situações em que se sinta a vontade, acabe ficando ainda mais animada para abater a sua presa e isso faz com que seus movimentos se tornem mais letais a medida em que  se sente em vantagem sobre o seu oponente.
[color=#d07d5a][b]Condição de ativação:[/b][/color] A aplicação de três ou mais condições  dentro de um mesmo combate.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b] [/color] Após o término de combates duradouros ( acima de 3 posts utilizando a passiva), Sasha  entrará no status de faminto I e Exausta I, precisando repor as energias  relaxando e comendo.
[color=#d07d5a][b]Restrições:[/b] [/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bonificação:[/b][/color] Sasha ganhará um bônus de 3% de força para cada  condição diferente aplicada, ou para cada nível de progressão dentro de qualquer condição em vigor,  A ativação da passiva começa em 0%, precisando aplicar novas condições ou  aumentar a progressão de condições anteriores a ativação para aumentar o número de stacks da passiva, a passiva pode stackar até atingir o bonus de 12% como seu limite. O bônus se encerra imediatamente caso os oponentes se curem de todas suas condições, independente de quanto for o bônus atual.
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Habilidades Passivas F9Uhwzf
Créditos : 16
PipposSargento
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Re: Criação de Habilidades Passivas Sab Fev 05, 2022 2:42 pm
Nome da Habilidade passiva: Vibração divina
Descrição: Eu sempre sinto-me superior quando me comparo a qualquer adversário, óbvio não é? Eu sou um ser divino. Dentro de embates prolongados, com o uso do meu estilo de combate Vibration Impact, meu egocentrismo acaba por elevar ainda mais a minha confiança dentro de combate, e mais ataques tornam-se cada vez mais íntegros com a minha determinação e persistência: ‘Não importa quanto dure, eu consigo vencer’. À medida que a peleja se prolongue, meus ataques tornam-se mais efetivos e imponentes ao longo do tempo dentro de luta.
Condição de ativação: Aplicação da condição Atordoado II
Penalidades: Ao fim do combate longo (três posts utilizando a passiva), eu sinto-me deveras cansado. Entro em status de Desidratado I (pois preciso de álcool em meu corpo para repor as energias que se rejuvenescerão em meio à bebida alcoólica) e Exausto I (requerendo um tempo para descansar, aliado à sede por álcool gerada).
Restrições: N/A
Bonificação: Eu ganho um bônus de 4% de Força para cada preciso ataque que infrinja a condição de atordoado e para cada nível de progressão desta condição quando vigorada, a ativação da passiva começa em 0%. A passiva pode ser elevada em até três vezes, causando um adicional de até 12% em Força como limite máximo. Caso meu adversário consiga, de alguma forma, se curar da supracitada condição, o efeito encerra de imediato, não importando o nível de atordoado que ele tenha adquirido.

Criação de Habilidades Passivas Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Lyosha
Ver perfil do usuário
LyoshaAdministrador
Re: Criação de Habilidades Passivas Sab Fev 05, 2022 4:34 pm
@Pippos - Aprovada

Código:
[justify][color=#d07d5a][b]Nome da Habilidade passiva:[/b][/color] Vibração divina
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Eu sempre sinto-me superior quando me comparo a qualquer adversário, óbvio não é? Eu sou um ser divino. Dentro de embates prolongados, com o uso do meu estilo de combate [b]Vibration Impact[/b], meu egocentrismo acaba por elevar ainda mais a minha confiança dentro de combate, e mais ataques tornam-se cada vez mais íntegros com a minha determinação e persistência: ‘Não importa quanto dure, eu consigo vencer’. À medida que a peleja se prolongue, meus ataques tornam-se mais efetivos e imponentes ao longo do tempo dentro de luta.
[color=#d07d5a][b]Condição de ativação:[/b][/color] Aplicação da condição Atordoado II
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Ao fim do combate longo (três posts utilizando a passiva), eu sinto-me deveras cansado. Entro em status de Desidratado I (pois preciso de álcool em meu corpo para repor as energias que se rejuvenescerão em meio à bebida alcoólica) e Exausto I (requerendo um tempo para descansar, aliado à sede por álcool gerada).
[color=#d07d5a][b]Restrições:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bonificação:[/b][/color] Eu ganho um bônus de 4% de Força para cada preciso ataque que infrinja a condição de atordoado e para cada nível de progressão desta condição quando vigorada, a ativação da passiva começa em 0%. A passiva pode ser elevada em até três vezes, causando um adicional de até 12% em Força como limite máximo. Caso meu adversário consiga, de alguma forma, se curar da supracitada condição, o efeito encerra de imediato, não importando o nível de atordoado que ele tenha adquirido.[/justify]
Blindao
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Habilidades Passivas OdRR37N
Créditos : 47
BlindaoSargento
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Re: Criação de Habilidades Passivas Sab Mar 05, 2022 1:26 am
Nome da Habilidade passiva: Armored Fortress
Descrição: Thorkell sempre foi um indivíduo bastante intuitivo, determinado e obstinado. Inclusive, é algo muito perceptível em sua personalidade. Dado este fato, durante seus longos anos de vida obteve muita experiência e doutrinou muito bem suas habilidades. Seu corpo e mente foram forjados em meios à incontáveis lutas, conflitos e guerras. Em razão desse fator, seus músculos foram muito mais densos e fortificados com fibras muito mais resistentes que o normal, possibilitando um aumento em sua capacidade de redução de danos. Tal fato é, após adquirir seus poderes da Shiro Shiro no Mi, chega ser impossível de lhe deixar inconsciente por meios comuns de ataques, seja por algum impacto de concussão, choque emocional, entre outros. Devido seu corpo se transformar em uma fortaleza de defesas capaz de suportar toda e qualquer adversidade, unindo seu virtuoso espirito guerrilheiro do gigante, ele é capaz de batalhar sem se preocupar com condições negativas.
Condição de ativação: Ativar a forma Golem ou forma Plena.
Penalidades: A cada 3 turnos seguidos lutando na forma Golem/Plena, é aplicado I categoria da condição: Estressado. Sendo acumulativo, caso não houver 1 turno em descanso.
Restrições: Ativo apenas durante à forma Golem ou Plena.
Bonificação: +10% de redução de dano e Imunidade a condição atordoado.

Criação de Habilidades Passivas 2uAvx3T_d
Lyosha
Ver perfil do usuário
LyoshaAdministrador
Re: Criação de Habilidades Passivas Qua Mar 09, 2022 7:48 am
@Blindao - Negado

Condição de ativação: O peso dessa condição de ativação na hora da avaliação é 0, já que ativar a Forma Golem não tem nenhum inconveniente, é algo que você pode fazer no momento que quiser sem pagar nada por isso, tirando situações muito específicias, como estar debaixo d'água por exemplo, algo que não agrega valor na hora da avaliação.

Penalidades: Não dá pra entender claramente se o efeito é cumulativo todo post após o terceiro ou se depois do terceiro continua de três em três. Se for o primeiro caso é ok, se for o segundo é muito fraco pra qualquer um dos efeitos que você pretende, principalmente considerando a condição de ativação e a restrição atual.

Restrições: A mesma coisa que foi dita na condição de ativação.

Bonificação: As bonificações estão MUITO fora da curva. É possível reduzir condições por meio das habilidades passivas, mas nunca adquirir uma imunidade. Existem alguns caminhos que você pode escolher se quiser manter esse aspecto, você pode colocar que reduz a condição atordado em uma categoria e é isso aí, já que seria algo equivalente a uma qualidade de dois pontos, ou colocar que reduz a condição atordoado em 2 categorias, mediante uma condição de ativação, penalidade e restrição coerentes com esse ganho. Um exemplo disso seria algo como isso aqui: "após passar três turnos em combate, Thorkell, por ficar imerso no calor da batalha, entra num estado de hiperfoco e adquire uma resistência a condição atordoado, reduzindo-a em 2 categorias. Se esse efeito for aplicado, ao fim do combate, se tiver feito uso dessa habilidade, afquire a condição exausto I". Resumindo tudo, a passiva tem palavras muito fortes, mas além disso tem um valor numérico muito forte também com os 10% de redução de dano, essas duas coisas não podem se misturar, ou tu pega palavras fortes e não pega números, ou o contrário, ou faz um meio termo entre os dois. Da forma que for, as restrições, penalidades e condições de ativação não são coerentes com os bônus que você planeja ganhar de nenhuma das formas.
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Habilidades Passivas C7LTNQc
Créditos : 27
Re: Criação de Habilidades Passivas Qui Maio 05, 2022 8:33 am
Nome da Habilidade passiva: O chamado da Forja
Descrição: Desde pequena Kimiko sempre foi aficcionada por forja, mais especificamente pela forja de espadas. Enquanto crescia e se desenvolvia, sua paixão pelo ofício de ferreira cresceu cada vez mais, de modo que colocava toda sua vontade e paixão em suas armas feitas. E, inconscientemente, acabou colocando mais do que isso também: colocou sua própria vontade e alma em suas criações. A partir do momento que desenvolveu ainda mais suas habilidades como ferreira, essa inserção de alma em seus trabalhos ficou mais clara.
Toda vez que passa por condições de combate de grande valor emocional para ela (luta contra revolucionários e/ou combates de vida ou morte, por exemplo), a alma de Kimiko incandesce suas criações, gerando uma aura azulada em torno delas e aumentando sua própria força.
Condição de ativação: Lutas de grande peso emocional para Kimiko
Penalidades: Pelo aumento de dano ser graças a alma de Kimiko inserida em suas armas, ser atingida por elas causa-lhe dano extra, recebendo 50% a mais de dano vindo de armas próprias
Restrições: Apenas armas da classe espada recebem a bonificação
Bonificação: + 30% de dano para espadas feitas por Kimiko
Lyosha
Ver perfil do usuário
LyoshaAdministrador
Re: Criação de Habilidades Passivas Qua Maio 11, 2022 10:52 am

Condição de ativação: Esse aqui foi o real problema que levou a passiva a ser negada, já que é um conceito extremamente subjetivo e manipulável. Lutas de grande peso emocional podem ser lutas contra o exército revolucionário, por puro ódio contra a organização, qualquer luta mais séria onde o risco de morte, mesmo que mínimo, se faz presente (ou seja, a maioria absoluta das lutas), ou até mesmo em um treino no quartel quando se tenta defender a sua honra e orgulho. A condição atual “Lutas de grande peso emocional”, pode ser basicamente usada de forma arbitrária a qualquer momento, já que é algo que você mesmo determina. Existem algumas soluções pra burlar isso, uma é com você fazendo um rol taxativo do que seria capaz de ser considerado um grande peso emocional para o seu personagem ou atrelar esse conceito de grande peso emocional com outro fator mais objetivo e concreto.

Penalidades: Tem uma questão aqui, que vai ser a mesma mencionada nas restrições, sobre o fato desse efeito só ser aplicado quando você mesmo empunha a arma ou ser aplicado na mão de qualquer um onde quer que ele esteja. De toda forma, essa penalidade é extremamente específica e, dependendo do funcionamento, ela só é aplicada em três hipóteses, que são quando você mesmo aplica um golpe contra si, quando algum oponente pega sua arma ou quando algum colega lhe trair. Todas as três são situações muito específicas, de forma que ter ou não essa penalidade com essas condições não altera de forma significativa a valoração da passiva.

Restrições: A passiva só aplicar seu efeito em espadas é algo ok, coerente com a descrição. O problema aqui é que, pela descrição da habilidade, fica ambíguo se isso funciona apenas para as armas que você empunha durante o combate ou todas as armas que você forjou independentemente de onde ou com quem estejam, as duas formas são possíveis, mas afetam o valor da bonificação então é algo que precisa ser explicado.

Bonificação: Essa bonificação de 30% sobre o dano da arma é bem ok, lembrando que é sobre a arma forjada por você, por exemplo, uma espada de ferreiro nível 1 daria 130 de força ou destreza em vez de 100. Aqui era só mudar pra força ou destreza já que a gente não usa o termo dano, arrumando os outros pontos tá bem ok.

Criação de Habilidades Passivas H4KRIvB
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Habilidades Passivas C7LTNQc
Créditos : 27
Re: Criação de Habilidades Passivas Qua Maio 11, 2022 12:08 pm
Nome da Habilidade passiva: O chamado da Forja
Descrição: Desde pequena Kimiko sempre foi aficcionada por forja, mais especificamente pela forja de espadas. Enquanto crescia e se desenvolvia, sua paixão pelo ofício de ferreira cresceu cada vez mais, de modo que colocava toda sua vontade e paixão em suas armas feitas. E, inconscientemente, acabou colocando mais do que isso também: colocou sua própria vontade e alma em suas criações. A partir do momento que desenvolveu ainda mais suas habilidades como ferreira, essa inserção de alma em seus trabalhos ficou mais clara.
Toda vez que passa por condições de combate de grande valor emocional para ela (validada a partir do uso de alguma técnica com a aplicação do aditivo sacrifício ou último recurso), a alma de Kimiko incandesce suas criações, gerando uma aura azulada em torno delas e aumentando sua própria força.
Condição de ativação: Uso de técnica com aditivo sacrifício ou último recurso
Penalidades: Pelo aumento de dano ser graças a alma de Kimiko inserida em suas armas, ser atingida por elas causa-lhe dano extra, recebendo 35% a mais de dano vindo de armas próprias.
Restrições: Apenas armas da classe espada recebem a bonificação, havendo necessidade da arma estar próxima a Kimiko, num rol máximo de 100 metros de distância.
Bonificação: + 30% de destreza para espadas feitas por Kimiko
Lyosha
Ver perfil do usuário
LyoshaAdministrador
Re: Criação de Habilidades Passivas Sex Maio 13, 2022 8:01 am
@Akuma Nikaido - Aprovada

Código:
[color=#d07d5a][b]Nome da Habilidade passiva:[/b][/color] O chamado da Forja
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Desde pequena Kimiko sempre foi aficcionada por forja, mais especificamente pela forja de espadas. Enquanto crescia e se desenvolvia, sua paixão pelo ofício de ferreira cresceu cada vez mais, de modo que colocava toda sua vontade e paixão em suas armas feitas. E, inconscientemente, acabou colocando mais do que isso também: colocou sua própria vontade e alma em suas criações. A partir do momento que desenvolveu ainda mais suas habilidades como ferreira, essa inserção de alma em seus trabalhos ficou mais clara.
Toda vez que passa por condições de combate de grande valor emocional para ela (validada a partir do uso de alguma técnica com a aplicação do aditivo sacrifício ou último recurso), a alma de Kimiko incandesce suas criações, gerando uma aura azulada em torno delas e aumentando sua própria força.
[color=#d07d5a][b]Condição de ativação:[/b][/color] Uso de técnica com aditivo sacrifício ou último recurso
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b] [/color] Pelo aumento de dano ser graças a alma de Kimiko inserida em suas armas, ser atingida por elas causa-lhe dano extra, recebendo 35% a mais de dano vindo de armas próprias.
[color=#d07d5a][b]Restrições:[/b] [/color] Apenas armas da classe espada recebem a bonificação, havendo necessidade da arma estar próxima a Kimiko, num rol máximo de 100 metros de distância.
[color=#d07d5a][b]Bonificação:[/b][/color] + 30% de destreza para espadas feitas por Kimiko

Criação de Habilidades Passivas H4KRIvB
Blindao
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Habilidades Passivas OdRR37N
Créditos : 47
BlindaoSargento
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Re: Criação de Habilidades Passivas Dom Maio 15, 2022 11:48 pm
Imagem:
Nome da Habilidade passiva: Armored Fortress
Descrição: Se existe algo que se destaca em Thorkell, são seus monstruosos músculos. Forjados e aprimorados durante várias décadas viajando pelos mares. Não só por ser da raça dos Gigantes, mas como também um talento único dentre eles. Após desbravar inúmeras batalhas, sua pele, músculo, órgãos, foram calejados e reforçados ao ponto de se adaptarem em uma peculiar armadura física natural, extremamente resistente. Isso pode ser percebido logo após algum golpe/dano em alguma parte especifica em seu corpo, onde as fibras se agrupam em abundância e colaboram imediatamente com objetivo de tonificar a partição física em questão.
Condição de ativação: Receber um ataque em alguma partição do corpo.
Penalidades: O reforço das fibras na partição atingida perdem sua tonificação extra após 4 turnos sem receber outro ataque.
Restrições: A partição do corpo é divida em quatro de um todo: cabeça, tronco, braços e pernas. Ou seja, se o tronco for atingido ele não dará a tonificação extra para os membros, vice-versa.
Bonificação: +10% em redução de dano.

Criação de Habilidades Passivas 2uAvx3T_d