Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Criação de Habilidades Passivas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Lyosha
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas - Página 2 AO7UjML
Créditos :
62
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Criação de Habilidades Passivas Sex Jan 28, 2022 8:09 am
Relembrando a primeira mensagem :


Habilidade Passiva


O que é Habilidade Passiva?


A habilidade passiva é um sistema idealizado e projetado com o foco de tornar o seu personagem do All Blue RPG ainda mais único. A habilidade passiva de seu personagem é um característica que torna seu personagem único e começa a ser capaz de produzir do momento em que ela é liberada até a morte de seu personagem.

Você criou um personagem sanguinário, que se sente mais forte na medida em que mata mais oponentes em sequência? Super cringe amigão, mas você pode fazer isso. Você nasceu em uma linhagem especial e seu olho fica vermelho no meio da luta, ajudando você a prever os movimentos inimigos? Desenho japonês errado amigão, agora você pode fazer isso, mas por favor não faça. Seu personagem é um mink gorila bombadão que tem bíceps do tamanho de uma cabeça de bebê e deseja que seu atributo de força funcione como uma categoria acima quando tentar quebrar aços. Agora você pode fazer isso e isso até que é legal? Ah, então agora eu posso soltar fogo, invocar uma entidade antiga para usar como um marionete ou falar com animais? Não amigo, existe um limite lógico e pseudocientífico do que você pode fazer, você tem que pelo menos dar uma coerência lógica básica para a gente te ajudar. Afora isso, se sua habilidade passiva criar uma questão mecânica, ela tem que ser saudável e cabível dentro dos padrões do fórum, você não vai bloquear usando um ataque e dando dano ou coisas similares.    

O que uma Habilidade Passiva pode fazer?


Resposta simples e sincera? Tudo que você conseguir imaginar e justificar. As habilidades passivas têm basicamente dois elementos que valoração quando se trata da avaliação: numérico e descritivo.

Numérico: Essa parte é fácil, algumas bonificações podem lhe conceder uma bonificação em porcentagem em status sobre determinadas condições, segue abaixo um exemplo para melhor compreensão.

Frenesi da Esquizofofa:

Descritivo: O primeiro exemplo é fácil de se compreender, o segundo é um pouco mais complicado, trata das palavras que você usa, a força delas e como elas bonificam seu personagem.

Frenesi da Borderlinda:

A sua habilidade passiva pode conter tanto elementos descritivos quanto numéricos, mas isso afeta consideravelmente os limites que você pode alcançar.

Requisitos e Progressão


Para você adquirir uma técnica passiva, seu personagem precisa estar ao menos no nível 6. Os personagens podem ter apenas uma habilidade passiva, que nunca será reavaliada, aprimorada ou alterada. Pense bem antes de fazer sua habilidade passiva.

Modelo de Habilidade Passiva


Nome da Habilidade passiva: Nome da sua habilidade passiva, se você errar isso amigão eu fico preocupado com sua sanidade.
Descrição: Basicamente como sua habilidade passiva funciona. Tente ser o mais preciso e detalhado aqui para evitar dores de cabeça no futuro.
Condição de ativação: Sua habilidade passiva depende de algum gatilho? Se sim, especifique de forma clara.
Penalidades: Se sua habilidade passiva lhe causar algum efeito negativo, descreva e especifique aqui.
Restrições: Se os efeitos de sua habilidade passiva tem alguma limitação, cite-os aqui.
Bonificação: Mencione aqui as bonificações numéricas ou descritivas de sua habilidade passiva.

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Condição de ativação:[/b]
[b]Penalidades:[/b]
[b]Restrições:[/b]
[b]Bonificação:[/b]

Só serão avaliadas três habilidades passivas por vez



Última edição por Lyosha em Qui Jun 09, 2022 4:26 am, editado 2 vez(es)

Lyosha
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas - Página 2 AO7UjML
Créditos :
62
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
Lyosha
Administrador
Re: Criação de Habilidades Passivas Qua Ago 31, 2022 8:54 pm
@Sasha - Aprovado

Código:
[b]Nome da Habilidade passiva:[/b] Haoshoku no Busou (Cor do armamento do Rei)
[b]Descrição:[/b] Trata-se de uma aplicação ao qual poucos usuários do haki do rei são capazes de alcançar de maneira completa, algo que a própria felina não é capaz de trazer completamente a realidade tanto no aspecto  ofensivo quanto defensivo. Que é a habilidade de utilizar o Haki do rei para que este possa vir a fortalecer o Haki do armamento, uma habilidade ao qual já tornou outros quase completamente invulneráveis.

Sasha no entanto, não conseguiu desenvolver a camada  ofensiva desta habilidade mas, tornou-se capaz de tornar-se extremamente resistente.
[b]Condição de ativação:[/b] N/A
[b]Penalidades:[/b] Apesar de poder passar o nível de seu Haki para não ser afetada por outros usuários o Haki do rei de Sasha poderá aplicar o bônus apenas até o Dominio, perdendo assim efetivamente o bônus de um dos níveis do Haki.
[b]Restrições:[/b] N/A
[b]Bonificação:[/b] Todos os bônus de armadura de Sasha são aumentados em um valor equivalente a 5% de seu reflexo. A bonificação é aplicada em armaduras nativas, ou seja, que não advém de itens e equipamentos.

@Blindao - Negado

_________________

Criação de Habilidades Passivas - Página 2 H4KRIvB
Terry
Imagem :
https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
15
Localização :
República de Hoxter - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2120-kris-a-incrivel-ninja#22935
Terry
Capodecina
Re: Criação de Habilidades Passivas Sex Set 02, 2022 11:11 pm
Nome da Habilidade passiva: Deusa da Lua
Descrição: Devido ao seu enorme talento e vasta experiência com a Dádiva Lunar, Ren conseguiu aperfeiçoá-la de forma a atingir o que acredita ser sua maestria completa. Agora, a mink além de conseguir ativar e desativar a habilidade quando bem entender, passa a poder manter a forma por quanto tempo quiser, removendo assim o limite de turnos, sem que a transformação em si gere cansaço ou qualquer dano em seu corpo. Por ter dedicado tanto esforço e criatividade no desenvolvimento dessa habilidade passiva, Ren ficou impossibilitada de criar projetos.
Condição de ativação: N/A
Penalidades: Ren fica impossibilitada de criar qualquer projeto. Além disso, os bônus em atributos da qualidade "Dádiva Lunar" são eliminados.
Restrições: Caso Ren fique desacordada enquanto a Dádiva Lunar esteja ativa, seja por nocaute ou coisa do tipo, a tal qualidade é automaticamente desativada.
Bonificação: O limite de duração em turnos da qualidade “Dádiva Lunar” é removido. Além disso, o limite de usos por descanso longo também é removido, possibilitando que Ren use a qualidade quando bem entender e por quanto tempo quiser.

_________________

"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Criação de Habilidades Passivas - Página 2 UNCo9W5
Blindao
Imagem :
Criação de Habilidades Passivas - Página 2 ZDZLMTU
Créditos :
1
Localização :
Segunda Rota ~ Lotda
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Tenente
Re: Criação de Habilidades Passivas Ter Set 06, 2022 8:24 pm
Nome da Habilidade passiva: Blindado até o talo.
Descrição: Destemido e valente, Thorkell sempre possuiu um instinto de sobrevivência por natureza. Provido com um abundante vigor físico, agregando suas distintas resistências físicas/mentais, seu corpo lhe garante naturalmente uma excelente armadura blindada quando o assunto é receber danos diretos e/ou por efeitos nocivos. Conseguindo até mesmo ignorar os efeitos até determinado ponto.  
Penalidades: N/A
Restrições: Ter no mínimo 3 pontos depositados na resistência.
Bonificação: Todo ponto obtido e/ou investido na Resistência em questão, será adicionado 1 ponto extra.

_________________

Criação de Habilidades Passivas - Página 2 2uAvx3T_d