All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Nero Warcry Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Nero Warcry Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Nero Warcry Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Nero Warcry Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Nero Warcry Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Nero Warcry Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Nero Warcry Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Nero Warcry Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Nero Warcry Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Nero Warcry Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Nero Warcry Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Nero Warcry Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Nero Warcry Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Nero Warcry Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Nero Warcry Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Nero Warcry Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Nero Warcry Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Nero Warcry Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Nero Warcry Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Nero Warcry Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Nero Warcry

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Doodles
Almirante de Frota
Doodles


Créditos : 35

Nero Warcry Empty
MensagemAssunto: Nero Warcry   Nero Warcry EmptySex Mar 01, 2024 10:56 pm


_________________


Nero Warcry Assido10


Não é ele...:
Ir para o topo Ir para baixo
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Nero Warcry D1p9O2Y
Créditos : 11

Nero Warcry Empty
MensagemAssunto: Re: Nero Warcry   Nero Warcry EmptySáb Mar 02, 2024 6:19 pm

Gostaria de pedira a adição do meu novo edc a ficha.

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Instinto Bestial
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma/SMILE
[b]EdC a ser evoluído:[/b] ~ x ~
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] ~ x ~
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Zushi Zushi no Mi, Artista Marcial, Mink Ryu
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] ~ x ~
[b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Acerto: 1d10 + Modificador de FOR+ Modificador de narração.
Reflexo 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração.

[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Briga, Anatomia, Física, Estratégia, Acrobacia, Atletismo.
[b]Descrição:[/b] Nero é capaz de unir suas habilidades de akuma no mi a seus estilos de combate primários, para gerar um estilo de combate único, engajando sobretudo seus conhecimentos em anatomia e física para potencializar suas manobras ofensivas/defensivas, onde torna seu físico em uma arma extremamente apropriada para um combate a curta distância, sendo também extremamente eficiente em combates de média e longa distância, que se mesclam de forma refinada em combate.

Dobrando a gravidade como fundamento básico, atraindo, repelindo e se propulsionando em ataques e defesas, Nero consegue extrair o máximo de seu potencial durante uma batalha, usando principalmente seu corpo como epicentro em manobras brutas, o que dificulta demasiadamente as ações de seus adversários uma vez que são oprimidos pela pressão da gravidade ou repelidos/atraídos durante a luta.

Através do controle de objetos e construções ao seu redor, bem como ataques em área carregados com Haki, tem como finalidade gerar golpes imprevisíveis e devastadores.

Modificadores: +3 em Acerto + 2 Reflexo.


Estarei mandando a baixo o code da build de como vai ficar após a distribuição do novo edc.

Código:
<forca>1000</forca>
<forcaMod>+30</forcaMod>
<forcaCalc>700(Base) + 50(Raça) + 250(Akm)
Mod: +20(Base) +8(Akm) +1(Hercules) +1(Postura de Ferro)</forcaCalc>

<destreza>500</destreza>
<destrezaMod>+13</destrezaMod>
<destrezaCalc>500(Anlg)
Mod: +12(Base) +1(Ambidestro)</destrezaCalc>

<agilidade>150</agilidade>
<agilidadeMod>+5</agilidadeMod>
<agilidadeCalc>150(Base)
Mod: +5(Base)</agilidadeCalc>

<inteligencia>100</inteligencia>
<inteligenciaMod>+4</inteligenciaMod>
<inteligenciaCalc>100(Base)
Mod: +4(Base)</inteligenciaCalc>

<constituicao>700</constituicao>
<constituicaoMod>+17</constituicaoMod>
<constituicaoCalc>650(Base) + 50(Raça)
Mod: +16(Base) +1(Vigoroso)</constituicaoCalc>

<carisma>50</carisma>
<carismaMod>+10</carismaMod>
<carismaCalc>50(Base)
Mod: +2(Base) +8(Haki Opressão)</carismaCalc>

<pontosDeVida>9000</pontosDeVida>
<espirito>9000</espirito>
<stamina>6000</stamina>

<iniciativa>+18</iniciativa>
<iniciativaCalc>13(Des) + 5(Agi)</iniciativaCalc>

<acerto>+41</acerto>
<acertoCalc>30(For) + 8(Haki) + 3(Edc)</acertoCalc>

<reflexo>+38</reflexo>
<reflexoCalc>30(For) + 6(Haki) + 2(Edc)</reflexoCalc>

<opa>3</opa>

<danoCaC>1700</danoCaC>
<danoCaCCalc>1000(For) + 75(Agi) + 225(Arma) + 400(Busou Haki)</danoCaCCalc>

<danoAD>1200</danoAD>
<danoADCalc>500(Des) + 75(Agi) + 225(Arma) + 400(Busou Haki)</danoADCalc>

<armadura>1450</armadura>
<armaduraCalc>700(Base) + 550(Busou Haki) + 200(Encouraçado)</armaduraCalc>

<penetracao>450</penetracao>
<penetracaoCalc>450(Busou Haki)</penetracaoCalc>

_________________

Nero Warcry E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Ineel

Ineel


Imagem : Nero Warcry LS8W0HZ
Créditos : 35

Nero Warcry Empty
MensagemAssunto: Re: Nero Warcry   Nero Warcry EmptyDom Mar 03, 2024 3:19 pm

Atualizado@

_________________

Nero Warcry Jolly_10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1424-ineel-bitencourt https://www.allbluerpg.com/t1427-curiosidades-em-serie-a-alvorada-das-cacas-ao-tesouro-act-i#14827
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Nero Warcry D1p9O2Y
Créditos : 11

Nero Warcry Empty
MensagemAssunto: Re: Nero Warcry   Nero Warcry EmptyQua Mar 06, 2024 9:46 pm

Gostaria de pedir alteração na ficha, primeiramente uma alteração na história, foi apenas alterado o nome da fruta antiga para a nova, que aparecia na mesma.

A baixo o code.

Código:
<historia>[spoiler="Origem"]Nero foi criado desde muito novo em meio a campos de batalha, sempre buscando superar seus adversários e limites dentro de um mundo de adultos, e isso fez crescer dentro do rapaz, uma vontade inesgotável de superar a tudo e a todos, sempre buscando vencer qualquer batalha imposta a ele, fosse contra alguém maior que ele, ou não.

Por viver dentro de um cenário tão caótico, o garoto começou a desde cedo ter tarefas de um adulto, desde buscar comida, enfrentar pessoas, animais poderosos entre outras coisas, e isso o fez crescer um pouco cedo demais, e com o passar do tempo tudo aquilo que ele enfrentava todos os dias começou a se tornar monótono, e foi então quando ele resolveu ir em busca de mais desafios pelos mares.

Em meio a suas batalhas e buscas por mais força e mais poder, Nero acabou por encontrar uma fruta estranha, que até o momento ele não fazia ideia do que era, ela tinha um gosto horrível, e sua forma era diferente, fruta essa que futuramente seria conhecida como Goro Goro no Mi, a fruta do trovão, que acabou por conceder poderes fantásticos a Nero, o tornando alguém quase insuperável em combate.

Quando seu nome já era algo a ser temido pelos mares, mesmo sem ainda ter um bando pirata, Nero já era alguém conhecido mundo afora, por sua força e poderes surreais, que levaram ele até um homem chamado Drak Skarhall, alguém que era poderoso por si só, mas quando utilizando os poderes de sua também akuma no mi, se tornava ainda mais tenebroso que Nero.

Em meio as suas empreitadas, Nero acabou por entrar em um combate contra Drak, o combate em si parecia que traria o fim para a ilha em que estavam e a tudo à volta deles, o combate ficou conhecido em todo o mundo, por dois homens que se recusavam a cair, enquanto todas a sua volta já não tinham mais vida e nem vontade de continuar, apenas os dois se mantinham de pé, e isso encheu de orgulho o coração do Oni, que finalmente havia encontrado alguém forte o suficiente para impedi-lo de avançar.

Uma felicidade e alegria tomaram conta do rapaz, que sorridente em meio a gargalhadas, se jogava para trás em meio ao combate, enquanto dizia que desistia da mesma, pois o vencedor havia sido Drak. Não era como se ele tivesse sentido o gosto da derrota, mas sim, encontrou alguém que fez valer todo o esforço de sua caminhada até ali, alguém que o faz querer ser ainda mais poderoso e ir ainda mais além.

E em meio a isso, uma nova amizade surgia, de um rival, a um amigo, e agora juntos navegavam pelos mares embaixo da bandeira dos piratas indomáveis, no qual Skarhall era o capitão, e Nero havia se tornado seu braço direito.

Algum tempo depois, Nero que havia conquistado a alcunha de “A Calamidade”, devido a seus poderes de eletricidade serem tão destrutivos quanto uma calamidade que assola um reino, ou o mundo, junto de Drak, enfrentaram um dos antigos Yonkous e seu bando, os derrotando e assim assumindo seu posto de Imediato de um Yonkou, ao lado de Drak que havia se tornado um imperador dos mares após a vitória.

A batalha ficou conhecida como o incidente de Caffeine, onde a ilha foi destruída por completo após a batalha. Porém, não era apenas Drak e Nero naquele local, um grupo de pessoas dos mais diversos lados da balança se reuniram ali, para a batalha que fez com que Nero e Drak acendessem como o mais novo bando Yonkou.

Com o tempo, tanto Nero quanto Drak seguiram evoluindo e ampliando sua influência, assim ficando cada vez mais poderosos. Nero tinha como intuito seguir dominando cada vez mais territórios para chamar de seus, já que agora, como um bando yonkou, quanto mais influência no mundo, mais poder significa.

Após algum tempo viajando pelos mares, finalmente era hora de se reunir novamente com Drak, agora o lugar era Sabaody, um lugar comum para o homem que agora vivia pelos mares do novo mundo, mas que provavelmente, teria muita diversão, já que estaria reunido mais uma vez com seu capitão.[/spoiler]</historia>


Gostaria de pedir também a alteração do code da zushi zushi pelo code da goro goro, code a baixo.

Código:
<div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.pinimg.com/originals/21/d9/68/21d968f3f44c79c5247d9acb2590fba2.gif);"><div class="specs"><b>Nome:</b> Goro Goro no Mi
<b>Tipo:</b> Logia
<b>Nível:</b> 5
<b>Usuário:</b> <a href="/" target="_blank">Em Análise</a></div></div>[spoiler="Detalhes"]
<p><strong>Bonificação em atributos:</strong> 50 x lvl da akuma.</p><p><strong>Descrição:</strong> A Goro Goro no Mi é uma Akuma no Mi do tipo <strong>Logia</strong>, que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em raios. Se tornando assim um homem-raio.</p><p><strong>Bonificação geral:</strong> </p><p><strong>Corpo elétrico:</strong> O usuário se torna capaz de criar, controlar e se transformar em eletricidade (Intangibilidade). O usuário é imune à condição Paralisado ou similares, desde que o agente causador da condição seja eletricidade. Ao receber um ataque corpo a corpo com as mãos ou pés enquanto estiver consciente, causa a condição Paralisado ao oponente. O grau da condição depende do nível da Akuma no Mi, conforme tabela de bonificações por nível. A quantidade de energia gerada pelo usuário, é capaz de aquecer materiais não isolantes, podendo moldar metais ao seu bel prazer. </p><p><strong>O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo.</strong></p><p><strong>Energia:</strong> Por causa de sua eletricidade, o usuário possui uma capacidade de aplicar a condição Paralisado através de seus ataques elétricos, começando pelo Nível II da condição, e podendo acumular através de ataques subsequentes até um máximo determinado pela <u>tabela de bonificações por nível</u> e graças a alta temperatura que estão presentes nos raios o usuário consegue aplicar Queimado ao inimigo atingido com base na <u>tabela de bonificação por nível</u>. Além disso, o usuário possui uma maior facilidade para aplicar a condição Paralidado e Queimado através de suas técnicas, podendo aplicá-la em níveis inferiores aos que geralmente seria capaz. </p><p><strong>Velocidade do Relâmpago:</strong> Similar ao usuário da fruta da luz, o usuário da Goro Goro no mi pode se mover em altas velocidades com seu corpo transformado, podendo viajar através das nuvens, do solo, árvores, e materiais em geral, se movendo tão rápido quanto um raio. O usuário da goro goro no mi ao entrar na batalha automaticamente ganha a rolagem de iniciativa, perdendo apenas para o usuário da Pika Pika no mi.</p><p><strong>Mantra:</strong> No melhor do seu controle, o usuário consegue amplificar o Haki da Observação, aumentando seu alcance em até duas vezes nos primeiro nível da akuma no mi podendo chegar ao nível máximo da akuma no mi, o usuário consegue desbloquear a habilidade para o nível <strong><u>Enorme</u></strong> com base no glossário, podendo usar a eletricidade como um transmissor que permite ouvir as pessoas como se fossem ondas de rádio. </p><p><strong>Bonificação Destravadas por nível:</strong></p><table class="akuma"><tbody><tr><td><strong>Nível 1</strong></td><td>Produz eletricidade capaz de aplicar Paralisado II e Queimado I.<br><br>Controlar eletricidade em até 20 metros de diâmetro.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 2</strong></td><td>Produzir eletricidade capaz de aplicar Paralisado II e acumular até Paralisado III e Queimado I.<br><br>Controlar eletricidade em até 40 metros de diâmetro.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 3</strong></td><td>Produzir eletricidade capaz de aplicar Paralisado II e acumular até Paralisado IV e Queimado I podendo acumular até Queimado II.<br><br>Controlar eletricidade em até 60 metros de diâmetro. <br><br>Pode aplicar Paralisado IV em técnicas a partir de Rank 6.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 4</strong></td><td>Produzir eletricidade capaz de aplicar Paralisado II e acumular até Paralisado IV e Queimado I podendo acumular até Queimado III.<br><br>Controlar eletricidade em até 80 metros de diâmetro.<br><br> Pode aplicar Paralisado/Queimado IV em técnicas a partir do Rank 6.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 5</strong></td><td>Controlar eletricidade em até 100 metros de diâmetro. <br><br>Pode aplicar Paralisado V e Queimado IV em técnicas a partir do Rank 7.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr></tbody></table><p><strong>Fraquezas:</strong> A principal fraqueza da Goro Goro no Mi é a borracha, tornando o usuário da Gomu Gomu no Mi completamente imune aos ataques elétricos, e os efeitos negativos que eles causam. Fazendo assim o usuário da fruta da borracha o predador natural do usuário dessa Akuma. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das akumas no mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.</p>
[/spoiler]

_________________

Nero Warcry E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Ineel

Ineel


Imagem : Nero Warcry LS8W0HZ
Créditos : 35

Nero Warcry Empty
MensagemAssunto: Re: Nero Warcry   Nero Warcry EmptyQui Mar 07, 2024 6:16 am

Atualizado@
Mas da próxima, coloque no agiliza ai do discord por favor.

_________________

Nero Warcry Jolly_10
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1424-ineel-bitencourt https://www.allbluerpg.com/t1427-curiosidades-em-serie-a-alvorada-das-cacas-ao-tesouro-act-i#14827
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Nero Warcry D1p9O2Y
Créditos : 11

Nero Warcry Empty
MensagemAssunto: Re: Nero Warcry   Nero Warcry EmptyQui Mar 07, 2024 10:22 pm

Queria pedir mais uma atualização na ficha, a mudança do EDC Instinto Bestial, pelo novo edc, já que teve alteração na minha fruta.


Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Besta Elétrica
[b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma/SMILE
[b]EdC a ser evoluído:[/b] ~ x ~
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] ~ x ~
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Goro Goro no Mi, Artista Marcial, Mink Ryu
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] ~ x ~
[b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Acerto: 1d10 + Modificador de FOR+ Modificador de narração.
Reflexo 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração.

[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Briga, Anatomia, Física, Estratégia, Acrobacia, Atletismo.
[b]Descrição:[/b] Dentro de suas habilidades físicas, mescladas a seus poderes elétricos, Nero desenvolveu um estilo de luta que usa todo de seu corpo elétrico e sua força física.

Nero misturou seu Mink Ryu e seu estilo de Artista Marcial, juntamente a sua akuma no mi e sua força bruta, buscando uma melhor e maior eficácia em seus movimentos, se tornando tanto bestial com seu estilo de luta dos minks, como um demônio utilizando sua fruta e seu artista marcial,  assim, o Oni conseguiu trazer à tona todo seu potencial, extraído em seu máximo. Utilizando sua eletricidade, Nero consegue identificar os movimentos de seus adversários, sejam eles ofensivos ou defensivos de forma muito mais rápida, já que a estática gerada por seu corpo o auxilia com isso.

Usando de sua eletricidade, Nero faz com que essas informações sejam receptadas de forma veloz, fazendo com que o comando para seu corpo através da eletricidade, flua de forma instantânea pelo seu córtex cerebral diretamente para os músculos de seu corpo e membros, sem precisar fazer o caminho normal pelo sistema nervoso central, o que torna os movimentos de Nero imprevisíveis e muito mais rápidos em reações e ações.

Essas informações são levadas de forma tão rápida, que o Oni consegue contrair e expandir seus músculos nos momentos exatos e mais precisos, utilizando sua força como uma catapulta quase instantânea para que seus movimentos sejam feitos de forma mais precisa, seja para atacar ou defender.

Com isso, seus movimentos são extremamente potentes, usando a perfeição de seus músculos e força bruta para tornar todos eles ainda mais poderosos e devastadores, podendo utilizar qualquer parte de seu corpo como uma arma extremamente poderosa, utilizando socos, chutes, cabeçadas, ou qualquer outro modo de causar dano, ou de se defender, podendo causar poderosas condições restritivas em seus adversários, através da sua eletricidade e força bruta.

Modificadores: +3 em Acerto + 2 Reflexo.

Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t18p210-crie-seu-estilo-de-combate-unico#30245


Gostaria de pedir um ajuste no code da Goro também, que ta constando como usuário em analise, coloquei direitinho com meu nome e link da ficha.

Código:
<div class="armaFavorita" style="--armaBg: url(https://i.pinimg.com/originals/21/d9/68/21d968f3f44c79c5247d9acb2590fba2.gif);"><div class="specs"><b>Nome:</b> Goro Goro no Mi
<b>Tipo:</b> Logia
<b>Nível:</b> 5
<b>Usuário:</b> <a href="https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry" target="_blank">Nero Warcry</a></div></div>[spoiler="Detalhes"]
<p><strong>Bonificação em atributos:</strong> 50 x lvl da akuma.</p><p><strong>Descrição:</strong> A Goro Goro no Mi é uma Akuma no Mi do tipo <strong>Logia</strong>, que permite ao usuário criar, controlar e se transformar em raios. Se tornando assim um homem-raio.</p><p><strong>Bonificação geral:</strong> </p><p><strong>Corpo elétrico:</strong> O usuário se torna capaz de criar, controlar e se transformar em eletricidade (Intangibilidade). O usuário é imune à condição Paralisado ou similares, desde que o agente causador da condição seja eletricidade. Ao receber um ataque corpo a corpo com as mãos ou pés enquanto estiver consciente, causa a condição Paralisado ao oponente. O grau da condição depende do nível da Akuma no Mi, conforme tabela de bonificações por nível. A quantidade de energia gerada pelo usuário, é capaz de aquecer materiais não isolantes, podendo moldar metais ao seu bel prazer. </p><p><strong>O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo.</strong></p><p><strong>Energia:</strong> Por causa de sua eletricidade, o usuário possui uma capacidade de aplicar a condição Paralisado através de seus ataques elétricos, começando pelo Nível II da condição, e podendo acumular através de ataques subsequentes até um máximo determinado pela <u>tabela de bonificações por nível</u> e graças a alta temperatura que estão presentes nos raios o usuário consegue aplicar Queimado ao inimigo atingido com base na <u>tabela de bonificação por nível</u>. Além disso, o usuário possui uma maior facilidade para aplicar a condição Paralidado e Queimado através de suas técnicas, podendo aplicá-la em níveis inferiores aos que geralmente seria capaz. </p><p><strong>Velocidade do Relâmpago:</strong> Similar ao usuário da fruta da luz, o usuário da Goro Goro no mi pode se mover em altas velocidades com seu corpo transformado, podendo viajar através das nuvens, do solo, árvores, e materiais em geral, se movendo tão rápido quanto um raio. O usuário da goro goro no mi ao entrar na batalha automaticamente ganha a rolagem de iniciativa, perdendo apenas para o usuário da Pika Pika no mi.</p><p><strong>Mantra:</strong> No melhor do seu controle, o usuário consegue amplificar o Haki da Observação, aumentando seu alcance em até duas vezes nos primeiro nível da akuma no mi podendo chegar ao nível máximo da akuma no mi, o usuário consegue desbloquear a habilidade para o nível <strong><u>Enorme</u></strong> com base no glossário, podendo usar a eletricidade como um transmissor que permite ouvir as pessoas como se fossem ondas de rádio. </p><p><strong>Reanimação elétrica:</strong>  Uma vez por aventura, caso seu Hp seja reduzido a -21%, ao invés de morrer o corpo luta para viver, emitindo descargas elétricas que reanimam seu coração. Ganhará então consciência, onde poderá lutar até o seu Hp chegar a -40%, não sofrendo dos malefícios do status inconsciente ao se reerguer.  Apesar de poder se reanimar, é importante dizer que isso não o livra de status anteriores, tão pouco pode traze-lo de volta se for decapitado, cortado ao meio ou qualquer tipo de morte que  " não teria salvação</p><p><strong>Bonificação Destravadas por nível:</strong></p><table class="akuma"><tbody><tr><td><strong>Nível 1</strong></td><td>Produz eletricidade capaz de aplicar Paralisado II e Queimado I.<br><br>Controlar eletricidade em até 20 metros de diâmetro.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 2</strong></td><td>Produzir eletricidade capaz de aplicar Paralisado II e acumular até Paralisado III e Queimado I.<br><br>Controlar eletricidade em até 40 metros de diâmetro.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 3</strong></td><td>Produzir eletricidade capaz de aplicar Paralisado II e acumular até Paralisado IV e Queimado I podendo acumular até Queimado II.<br><br>Controlar eletricidade em até 60 metros de diâmetro. <br><br>Pode aplicar Paralisado IV em técnicas a partir de Rank 6.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 4</strong></td><td>Produzir eletricidade capaz de aplicar Paralisado II e acumular até Paralisado IV e Queimado I podendo acumular até Queimado III.<br><br>Controlar eletricidade em até 80 metros de diâmetro.<br><br> Pode aplicar Paralisado/Queimado IV em técnicas a partir do Rank 6.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 5</strong></td><td>Controlar eletricidade em até 100 metros de diâmetro. <br><br>Pode aplicar Paralisado V e Queimado IV em técnicas a partir do Rank 7.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr></tbody></table><p><strong>Fraquezas:</strong> A principal fraqueza da Goro Goro no Mi é a borracha, tornando o usuário da Gomu Gomu no Mi completamente imune aos ataques elétricos, e os efeitos negativos que eles causam. Fazendo assim o usuário da fruta da borracha o predador natural do usuário dessa Akuma. Além disso, o usuário sofre das fraquezas padrões das akumas no mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.</p>
[/spoiler]


Mais uma adição de técnica também.


Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(500px,250px)]https://gifdb.com/images/high/killua-godspeed-lightning-di9k1mav1g8p6urs.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Deus do Trovão
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 8
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Utilizando seu corpo elétrico, mesclado a seu haki da observação, seus conhecimentos intelectuais e seu estilo de luta, Nero focou em atingir o máximo potencial de suas habilidades defensivas.

Utilizando de seu mantra juntamente de seu haki da premonição, Nero consegue receber informações e antecipá-las de forma que beira a perfeição. Essa técnica, faz com que Nero use a eletricidade como um condutor de seus movimentos, fazendo a ligação direta do córtex cerebral, onde pensou seu movimento ou recebeu alguma informação de estímulos externos, e o processa de forma mais rápida, usando a eletricidade para transmitir suas reações de forma imediata a seu corpo, burlando o seu sistema básico do sistema nervoso central.

Assim, enviando suas informações diretamente para seu corpo, sem passar pelo processo completo que liga os comandos do cérebro aos movimentos do corpo. Com isso, as reações defensivas de Nero se tornam tão rápidas, que demonstram o total poder que o homem possui.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Goro Goro no Mi, Física, Anatomia, Besta Elétrica (EDC),  Haki da Observação (Premonição), Mantra.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Goro Goro no Mi.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Modificador de Reflexo: +8
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 550.[/justify]

Link de Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t524p330-criacao-de-tecnicas#30579

Também queria pedir o reajuste da minha recompensa para 1.900.000.000


Queria pedir também uma alteração no nível, referente a mudança nos yonkous e comandantes, alteração para o nvl 18 na ficha, além da distribuição dos pontos referentes a essa mudança.

Code da distribuição abaixo, mas ainda precisa ser alterado manualmente o xp e o nívl na ficha, pfv.

Código:
<forca>1000</forca>
<forcaMod>+30</forcaMod>
<forcaCalc>700(Base) + 50(Raça) + 250(Akm)
Mod: +20(Base) +8(Akm) +1(Hercules) +1(Postura de Ferro)</forcaCalc>

<destreza>500</destreza>
<destrezaMod>+13</destrezaMod>
<destrezaCalc>500(Anlg)
Mod: +12(Base) +1(Ambidestro)</destrezaCalc>

<agilidade>590</agilidade>
<agilidadeMod>+13</agilidadeMod>
<agilidadeCalc>480(Base)
Mod: +13(Base)</agilidadeCalc>

<inteligencia>100</inteligencia>
<inteligenciaMod>+4</inteligenciaMod>
<inteligenciaCalc>100(Base)
Mod: +4(Base)</inteligenciaCalc>

<constituicao>700</constituicao>
<constituicaoMod>+17</constituicaoMod>
<constituicaoCalc>650(Base) + 50(Raça)
Mod: +16(Base) +1(Vigoroso)</constituicaoCalc>

<carisma>50</carisma>
<carismaMod>+10</carismaMod>
<carismaCalc>50(Base)
Mod: +2(Base) +8(Haki Opressão)</carismaCalc>

<pontosDeVida>11400</pontosDeVida>
<espirito>11400</espirito>
<stamina>7200</stamina>

<iniciativa>+26</iniciativa>
<iniciativaCalc>13(Des) + 13(Agi)</iniciativaCalc>

<acerto>+41</acerto>
<acertoCalc>30(For) + 8(Haki) + 3(Edc)</acertoCalc>

<reflexo>+38</reflexo>
<reflexoCalc>30(For) + 6(Haki) + 2(Edc)</reflexoCalc>

<opa>3</opa>

<danoCaC>1920</danoCaC>
<danoCaCCalc>1000(For) + 295(Agi) + 225(Arma) + 400(Busou Haki)</danoCaCCalc>

<danoAD>1420</danoAD>
<danoADCalc>500(Des) + 295(Agi) + 225(Arma) + 400(Busou Haki)</danoADCalc>

<armadura>1450</armadura>
<armaduraCalc>700(Base) + 550(Busou Haki) + 200(Encouraçado)</armaduraCalc>

<penetracao>450</penetracao>
<penetracaoCalc>450(Busou Haki)</penetracaoCalc>


Também queria pedir a adição do meu NPC aliado a ficha, não sei se funciona assim, mas deixarei o link da ficha dele aqui, para ser colocado na minha com um link direto para ela.

Link ficha npc aliado: https://www.allbluerpg.com/t2902-johanm-fausto#30299


Queria fazer mais um pedido, dentre os vários já feitos antes. A atualização do nível do personagem para o nível 19, e tendo a XP equivalente ao nível 19. Tudo isso referente ao evento de primeiro de abril.

PS: a tabela de distribuição que está mais a cima, está atualizada na questão da distribuição de pontos para o nível 19, mas estarei enviando a parte da XP e do NÍVEL a baixo, para facilitar. NÃO MEXI NA DE CIMA E TROUXE PARA BAIXO, PARA NÃO DAR ALGO ERRADO OU CAUSAR CONFUSÃO, JÁ QUE SÃO ATUALIZAÇÕES DE TEMPOS MUITO DISTANTES, APENAS EDITEI COM OS PONTOS DO NVL 19.

Código:
<level>19</level>

Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000
<xpAtual>16400</xpAtual>

Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level.
<xpProxLvl>1600</xpProxLvl>

_________________

Nero Warcry E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
 
Nero Warcry
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Área de Personagem :: Registro de Fichas :: Piratas-
Ir para: