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| | Crie seu Estilo de Combate Único | |
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+63Cotsuru Kaoru Doodles Certamente não é o Handa Makoto Volker Aurora Radgar Zoro Deep2 Kenshin Reepz Kira subaúma Minduim Blind2 nothawaiian Sasha Izumi Mendonca Ineel Handa MusThor Shroud Jupges Tanaka Ghost Shinmon Terry Antestor Tidus Tensei All Blue RPG Shiori Midnight Henry Morgan Mizzu Anakin Formiga Pippos Matthew Magma Waiss Liebe Vrowk Saru gmasterX Subaé His War Gaiden Aria Axell Madrinck Blind1 Blindao Arthur Lancaster yatto Kuro Tempest Akuma Nikaido Shinra Kishitani Yami Deep 67 participantes | |
Autor | Mensagem |
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Antestor Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 58
| Assunto: Crie seu Estilo de Combate Único Ter Mar 30, 2021 12:51 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Sistema de Estilo de Combate Único O sistema de Estilo de Combate único, abreviado para EdC único, é um estilo de combate criado e desenvolvido por um personagem (jogador ou NPC), que pode ser tanto uma evolução de um Estilo de Combate básico, uma fusão de dois Estilos de Combate básicos, fusão de um ou mais Estilos de Combate com uma Akuma no Mi ou a criação de algo totalmente novo. O EdC único, diferentemente dos EdC's básicos é algo muito mais restrito, você dificilmente encontrará dois personagens com o mesmo EdC único, apesar de que pode ocorrer que alguns EdCs únicos sejam similares. Há também a necessidade de algumas qualidades e/ou proficiências para alguns EdC's únicos. Apesar de não ser tão comum, é possível aprender um EdC único com um outro personagem, bem como ensinar um EdC único para outra pessoa, claro que o personagem que está aprendendo tem que atender os mesmos requisitos que o personagem que está ensinando teve na hora da criação do EdC único. No nível 1, o personagem tem direito a um espaço de EdC único e um de EdC básico ou dois espaços de EdC básico, ganhando o segundo espaço no nível 6 e o terceiro espaço no nível 12 e por fim, mais um espaço no nível 20. É preciso, no entanto, de uma avaliação e aprovação do responsável pela área. Para criar o seu EdC único e tê-lo avaliado, você deve postar neste tópico preenchendo o Modelo de EdC único, com as informações específicas de cada campo. Como criar seu Estilo de Combate ÚnicoEm certos níveis de personagem é desbloqueada a capacidade de criar um EdC único como dito anteriormente. Há quatro formas de se criar EdCs únicos e a seguir serão citados alguns exemplos para cada uma das formas. Evolução: Como o próprio nome já diz, um EdC único de evolução dá novas formas de utilizar as armas de um EdC já existente, criando assim um jeito mais pessoal e especializado para as armas do EdC base. Um bom exemplo de uma evolução de EdC seria o Santoryu do Zoro, que focou-se em lutar utilizando três espadas ao mesmo tempo (nesse caso, seria necessário o jogador possuir a qualidade Ambidestro). Fusão: Um EdC único de fusão, como o próprio nome já diz, é um EdC que funde dois ou mais tipos de EdCs, criando um estilo híbrido e mais versátil. Um bom exemplo seria juntar o EdC Pugilista com o EdC Taekwondo e assim criar por exemplo, um EdC que seja como Muay Thai, Karatê ou Kung Fu, onde nos mesmos há a tanto a utilização dos punhos (Pugilista) e também dos pés (Taekwondo). Akuma no Mi/SMILE: Um EdC único de Akuma no Mi, é a junção de um ou mais EdCs com uma Akuma no Mi. Para a criação desse tipo EdC único, no entanto, é necessário que o usuário já tenha um controle decente de sua Akuma no Mi, precisando que o tenha alcançado o nível 3 de Akuma. Um exemplo que podemos utilizar seria uma fusão do EdC Taekwondo e do EdC Pugilista com a Paramecia Mini Mini no Mi, onde o usuário utilizaria a habilidade de se tornar pequeno para lançar ataques surpresas e desviar de golpes com maior facilidade também ao ficar constantemente trocando de altura. Inovador: Por último, o EdC único inovador é algo totalmente (ou quase) novo, alcançado ao utilizar de objetos e/ou ferramentas que normalmente não são usadas como armas. Nesse último caso, na maioria das vezes é necessário que o personagem tenha alguma proficiência ou EdC em específico para a criação do EdC único. Por exemplo, o jogador "y" quer criar um estilo de combate único onde o mesmo utiliza de varas de pescar como armas, enquanto o jogador "x" quer utilizar de correntes para flagelar e capturar seus inimigos; nestes casos, seria necessário o uso da proficiência pesca para o jogador "y" e para o jogador "x" seria necessário o EdC Chicoteador por causa da semelhança de estilos e usos. Os edcs criados, tem a possibilidade de modificar a formula de alguns atributos secundários, como por exemplo em um combate corpo a corpo, trocar o força por inteligência, assim usando o atributo inteligência para dar dano. Atributos secundários passiveis de alteração na formula: - Citação :
- Acerto: 1d20 + Modificador de DES + Modificador de narração.
Reflexo: 1d20 + Modificador de AGI + Modificador de narração. Dano corpo a corpo: FOR + ½ DES + 1d20 + dano da arma Dano a distancia: DES + ½ AGI + dano da arma.
Obs: Os atributos que usam modificador, se troca por outro modificador, e não o atributo bruto. Obs²: Edcs criados pode mudar a formula de no máximo 2 atributos secundários. Ensinando/Aprendendo EdCs únicosÉ possível tanto como ensinar um EdC único para um outro personagem, quanto aprender um EdC único de um outro personagem ou NPC. Para isso, o personagem que está aprendendo deve cumprir exatamente os mesmos requisitos de Qualidades e Proficiências, possuir o mesmo EdC base que o personagem “professor” para caso de EdC único de evolução/inovador ou possuir os dois EdCs básicos no caso de aprendizado de EdC único de fusão. Na aventura o personagem que está aprendendo e o personagem que está ensinando deverão ter no mínimo um turno treinando, onde os conhecimentos do personagem “professor” são passados para o personagem “aprendiz”, como se fosse um aprendizado de proficiência. A aventura, no entanto, deverá possuir no mínimo 2 páginas para que o aprendizado seja validado. - EdC único de Evolução:
Nome do EdC: Atirador de Elite. Tipo de EdC único: Evolução. EdC a ser evoluído: Atirador. Alteração no atributo secundário: Dano a distancia: DES + ½ INT + 1d20 (Passível de erro critico ou acerto crítico) + dano da arma. Qualidades e Proficiências: Visão aguçada. Descrição: Mark se especializou no combate e no uso de armas de longa distância, principalmente os Rifles, preferindo uma abordagem indireta para o combate, onde o mesmo utiliza de sua visão privilegiada e posições estratégicas para acabar com seu oponente de muito longe, minando a saúde de seus adversários ou até mesmo matando-os antes que eles sequer possam encostar nele.
- EdC único de Fusão:
Nome do EdC: Bloody Warlord. Tipo de EdC único: Fusão. EdCs a serem fundidos: Espadachim e Lanceiro. Alteração no atributo secundário: -x- Qualidades e Proficiências: Ambidestro. Descrição: Após aprender a utilizar tanto espada quanto lança, John decidiu mesclar o uso das duas armas, utilizando uma em cada mão com sua ambidestria. John utiliza a lança para bloquear projéteis e armas de haste enquanto abre caminho estocando, para ganhar vantagem contra o seu oponente enquanto o cansa, somente para chegar próximo o suficiente para utilizar de sua espada para dilacerar a carne de seu inimigo e finalizá-lo com uma chuva de estocadas e cortes.
- EdC único de Akuma no Mi/SMILE:
Nome do EdC: Size is not Document. Tipo de EdC único: Akuma no Mi/SMILE. EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Mini Mini no Mi e Artista Marcial Alteração no atributo secundário: Dano corpo a corpo: DES + ½ FOR + 1d20 + dano da arma Qualidades e Proficiências: N/A Descrição: Utilizando os poderes da Mini Mini no Mi, Alex combinou sua maestria marcial com o seus poderes de diminuir de tamanho, para lançar chutes e socos surpresas e inesperados contra o oponente. Utiliza o mesmo conceito para sua defesa, para realizar de esquivas precisas ao trocar de tamanho e confundir os seus inimigos, o que o torna bastante difícil de se lidar, principalmente em combate de curta distância.
- EdC único Inovador:
Nome do EdC: Lucky 13. Tipo de EdC único: Inovador. Arma Inovadora e EdC base: Cartas laminadas, Atirador. b]Alteração no atributo secundário:[/b]Dano a distancia: INT + ½ DES + dano da arma. Qualidades e Proficiências: Ilusionismo. Descrição: Félix desenvolveu uma forma de transformar o que parece ser seu inofensivo baralho de cartas em projéteis letais. Utilizando suas cartas laminadas, o mesmo as arremessa com enorme precisão contra seus inimigos, visando atingir os pontos vitais sempre que possível, enquanto usa movimentos rápidos das mãos com ilusionismo para embaralhar as cartas, confundindo o inimigo, fazendo-os se perguntar quando a próxima carta será lançada.
Abaixo encontra-se o Modelo de EdC único que deve ser utilizado na hora da criação, bem como o seu código. - Modelo de EdC único:
Nome do EdC: Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador. Tipo de EdC único: Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador. EdC a ser evoluído: Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. EdCs a serem fundidos: Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. Arma Inovadora e EdC base: Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. Alteração no atributo secundário: Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam Alterações no seu calculo. Sendo no máximo dois atributos modificado. Qualidades e Proficiências: Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado. Descrição: Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo.
- Código:
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[b]Nome do EdC:[/b] Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador. [b]Tipo de EdC único:[/b] Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador. [b]EdC a ser evoluído:[/b] Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. [b]EdCs a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. [b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. [b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado. [b]Alteração no atributo secundário:[/b] Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam Alterações no seu calculo. Sendo no máximo dois atributos modificado. [b]Qualidades e Proficiências:[/b] Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado. [b]Descrição:[/b] Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo. Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.
Última edição por Antestor em Dom maio 08, 2022 9:15 pm, editado 9 vez(es) |
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Autor | Mensagem |
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Kira Pirata
Imagem : Créditos : 11
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua Mar 06, 2024 4:17 pm | |
| Nome do EdC: Besta Elétrica Tipo de EdC único: Akuma/SMILE EdC a ser evoluído: ~ x ~ EdCs a serem fundidos: ~ x ~ EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Goro Goro no Mi, Artista Marcial, Mink Ryu Arma Inovadora e EdC base: ~ x ~ Alteração no atributo secundário: Acerto: 1d10 + Modificador de FOR+ Modificador de narração. Reflexo 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração.
Qualidades e Proficiências: Briga, Anatomia, Física, Estratégia, Acrobacia, Atletismo. Descrição: Dentro de suas habilidades físicas, mescladas a seus poderes elétricos, Nero desenvolveu um estilo de luta que usa todo de seu corpo elétrico e sua força física.
Nero misturou seu Mink Ryu e seu estilo de Artista Marcial, juntamente a sua akuma no mi e sua força bruta, buscando uma melhor e maior eficácia em seus movimentos, se tornando tanto bestial com seu estilo de luta dos minks, como um demônio utilizando sua fruta e seu artista marcial, assim, o Oni conseguiu trazer à tona todo seu potencial, extraído em seu máximo. Utilizando sua eletricidade, Nero consegue identificar os movimentos de seus adversários, sejam eles ofensivos ou defensivos de forma muito mais rápida, já que a estática gerada por seu corpo o auxilia com isso.
Usando de sua eletricidade, Nero faz com que essas informações sejam receptadas de forma veloz, fazendo com que o comando para seu corpo através da eletricidade, flua de forma instantânea pelo seu córtex cerebral diretamente para os músculos de seu corpo e membros, sem precisar fazer o caminho normal pelo sistema nervoso central, o que torna os movimentos de Nero imprevisíveis e muito mais rápidos em reações e ações.
Essas informações são levadas de forma tão rápida, que o Oni consegue contrair e expandir seus músculos nos momentos exatos e mais precisos, utilizando sua força como uma catapulta quase instantânea para que seus movimentos sejam feitos de forma mais precisa, seja para atacar ou defender.
Com isso, seus movimentos são extremamente potentes, usando a perfeição de seus músculos e força bruta para tornar todos eles ainda mais poderosos e devastadores, podendo utilizar qualquer parte de seu corpo como uma arma extremamente poderosa, utilizando socos, chutes, cabeçadas, ou qualquer outro modo de causar dano, ou de se defender, podendo causar poderosas condições restritivas em seus adversários, através da sua eletricidade e força bruta.
Modificadores: +3 em Acerto + 2 Reflexo. _________________Pensamento Fala Extras |
| | | Kenshin Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 75
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Mar 07, 2024 9:30 pm | |
| @Mizzu Aprovado - Código:
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[b]Nome do EdC:[/b] Yoruite Ryu (夜の射手) [b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no mi [b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Atirador e Wapu Wapu no mi [b]Alteração no atributo secundário:[/b] Reflexo: 1d10 + Modificador de DES + Modificador de narração. Dano Corpo-a-corpo: DES + ½ AGI + dano da arma. [b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestro, Flexibilidade Felina, Intuitivo, Vigoroso, Visão Aguçada, Acrobacia e Briga. [b]Descrição:[/b] Devido ao rigoroso treinamento na ilha de Yamigakure no Sato, Mizzushiro se tornou um mestre na arte do combate com projéteis, desenvolvendo uma destreza sem igual em mira precisa. Além disso, ele aprimorou sua habilidade no combate desarmado, adaptando seu estilo de atirador para confrontos de curto alcance. Utilizando armas de disparo de curto alcance e técnica de manejo com uma mão, ele é capaz de enfrentar seus inimigos corpo a corpo[url=https://i.imgur.com/svbeoj6.gif](Referência)[/url]. Sempre buscando oportunidades para desviar e atirar, Mizzushiro, após obter os poderes de sua Akuma no Mi, a Wapu Wapu no Mi, conseguiu aprimorar ainda mais sua esquiva e ataque simultaneamente. Em combates de curta distância, ele pode se teleportar em pequenas distâncias para evitar ataques e contra-atacar com disparos precisos[url=https://i.imgur.com/2sTVmxR.gif](Referência)[/url]. Da mesma forma, em combates à distância, ele consegue concentrar seus disparos ao ponto de se teleportar para outra posição sem perder a precisão do tiro, permitindo que ele mire, se teleporte e atire em rápida sucessão, como se ele não perdesse o foco e a mira caso queira se teleportar para melhorar seu campo de visão ou livrar um obstaculo que atrapalhe seu disparo.[url=https://i.imgur.com/sw35SxW.gif](Referência)[/url]. @Kira Aprovado - Código:
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[b]Nome do EdC:[/b] Besta Elétrica [b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma/SMILE [b]EdC a ser evoluído:[/b] ~ x ~ [b]EdCs a serem fundidos:[/b] ~ x ~ [b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Goro Goro no Mi, Artista Marcial, Mink Ryu [b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] ~ x ~ [b]Alteração no atributo secundário:[/b] Acerto: 1d10 + Modificador de FOR+ Modificador de narração. Reflexo 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Briga, Anatomia, Física, Estratégia, Acrobacia, Atletismo. [b]Descrição:[/b] Dentro de suas habilidades físicas, mescladas a seus poderes elétricos, Nero desenvolveu um estilo de luta que usa todo de seu corpo elétrico e sua força física.
Nero misturou seu Mink Ryu e seu estilo de Artista Marcial, juntamente a sua akuma no mi e sua força bruta, buscando uma melhor e maior eficácia em seus movimentos, se tornando tanto bestial com seu estilo de luta dos minks, como um demônio utilizando sua fruta e seu artista marcial, assim, o Oni conseguiu trazer à tona todo seu potencial, extraído em seu máximo. Utilizando sua eletricidade, Nero consegue identificar os movimentos de seus adversários, sejam eles ofensivos ou defensivos de forma muito mais rápida, já que a estática gerada por seu corpo o auxilia com isso.
Usando de sua eletricidade, Nero faz com que essas informações sejam receptadas de forma veloz, fazendo com que o comando para seu corpo através da eletricidade, flua de forma instantânea pelo seu córtex cerebral diretamente para os músculos de seu corpo e membros, sem precisar fazer o caminho normal pelo sistema nervoso central, o que torna os movimentos de Nero imprevisíveis e muito mais rápidos em reações e ações.
Essas informações são levadas de forma tão rápida, que o Oni consegue contrair e expandir seus músculos nos momentos exatos e mais precisos, utilizando sua força como uma catapulta quase instantânea para que seus movimentos sejam feitos de forma mais precisa, seja para atacar ou defender.
Com isso, seus movimentos são extremamente potentes, usando a perfeição de seus músculos e força bruta para tornar todos eles ainda mais poderosos e devastadores, podendo utilizar qualquer parte de seu corpo como uma arma extremamente poderosa, utilizando socos, chutes, cabeçadas, ou qualquer outro modo de causar dano, ou de se defender, podendo causar poderosas condições restritivas em seus adversários, através da sua eletricidade e força bruta.
Modificadores: +3 em Acerto + 2 Reflexo. |
| | | Doodles Almirante de Frota
Créditos : 35
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Mar 08, 2024 9:29 am | |
| Nome do EdC: Punho Umbra. Tipo de EdC único: Evolução. EdC a ser evoluído: Artista Marcial. EdCs a serem fundidos: ~x~ EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Akuma no Mi e Artista Marcial. Arma Inovadora e EdC base: ~x~ Alteração no atributo secundário:
Acerto: 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração. Reflexo: 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração.
Qualidades e Proficiências: Flexibilidade Felina, Duro de Matar, Hércules, Hipoalgia, Prontidão, Acrobacia, Atletismo e Escudista. Descrição: Carregando o mesmo nome da sua primeira alcunha, esse estilo de combate recebeu esse nome por conta do Haki que enegrecia os punhos de Zay, mas passou a ter ainda mais sentido após comer a Yami Yami no Mi. Depois de anos uso, Zay se tornou tão conectado à sua escuridão que é quase como se ela fosse uma extensão do seu próprio corpo, conectando assim o poder da sua força bruta à força de sucção do seu fruto do diabo.
Sempre que realiza um ataque físico, as trevas puxam o que estiver por perto, facilitando assim que acerte seus alvos. Também é graças ao seu corpo treinado e habituado a combates que o marinheiro consegue fazer movimentos impulsionados pela sua força bruta e experiência, quase como se a sua memória muscular e instinto de batalha movesse seu corpo sozinho durante uma esquiva ou bloqueio. Zayang também aprendeu a fazer uso de escudos de escuridão para absorver ou interceptar ataques inimigos. Apesar do nome Punho Umbra, Zay também sabe movimentos de artes marciais no geral como chutes, tapas, imobilizações, empurrões, arranhões, entre outros.
Por muitos anos, a escuridão de Zayang serviu para absorver destroços de combate ao final das missões feitas pela Marinha, portanto, a quantidade de escombros escondidos debaixo do tapete da Coleção Infinita é suficiente para permitir que ele faça uso ilimitado deles em um combate, seja para ataques à longa distância ou um artifício narrativo para defesas bem sucedidas.
Modificadores: +3 em Acerto e +2 em Reflexo. _________________- Não é ele...:
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| | | Kenshin Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 75
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Mar 11, 2024 7:17 pm | |
| @Doodles Negado "Por muitos anos, a escuridão de Zayang serviu para absorver destroços de combate ao final das missões feitas pela Marinha, portanto, a quantidade de escombros escondidos debaixo do tapete da Coleção Infinita é suficiente para permitir que ele faça uso ilimitado deles em um combate, seja para ataques à longa distância ou um artifício narrativo para defesas bem sucedidas." dizer que vc tem destrossos ilimitado não vai rolar, vale falar que voce usa deles em meio ao seu edc, mas que são ilimitados não. |
| | | Doodles Almirante de Frota
Créditos : 35
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Mar 11, 2024 10:04 pm | |
| Nome do EdC: Punho Umbra. Tipo de EdC único: Evolução. EdC a ser evoluído: Artista Marcial. EdCs a serem fundidos: ~x~ EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Akuma no Mi e Artista Marcial. Arma Inovadora e EdC base: ~x~ Alteração no atributo secundário:
Acerto: 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração. Reflexo: 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração.
Qualidades e Proficiências: Flexibilidade Felina, Duro de Matar, Hércules, Hipoalgia, Prontidão, Acrobacia, Atletismo e Escudista. Descrição: Carregando o mesmo nome da sua primeira alcunha, esse estilo de combate recebeu esse nome por conta do Haki que enegrecia os punhos de Zay, mas passou a ter ainda mais sentido após comer a Yami Yami no Mi. Depois de anos uso, Zay se tornou tão conectado à sua escuridão que é quase como se ela fosse uma extensão do seu próprio corpo, conectando assim o poder da sua força bruta à força de sucção do seu fruto do diabo.
Sempre que realiza um ataque físico, as trevas puxam o que estiver por perto, facilitando assim que acerte seus alvos. Também é graças ao seu corpo treinado e habituado a combates que o marinheiro consegue fazer movimentos impulsionados pela sua força bruta e experiência, quase como se a sua memória muscular e instinto de batalha movesse seu corpo sozinho durante uma esquiva ou bloqueio. Zayang também aprendeu a fazer uso de escudos de escuridão para absorver ou interceptar ataques inimigos. Apesar do nome Punho Umbra, Zay também sabe movimentos de artes marciais no geral como chutes, tapas, imobilizações, empurrões, arranhões, entre outros.
Por ser capaz de armazenar qualquer coisa na escuridão da Yami Yami no Mi, Zay também pode em alguns momentos, se houver a sua disposição, fazer uso de destroços absorvidos para efetuar ataques à longa distância ou como um artifício narrativo para defesas bem sucedidas.
Modificadores: +3 em Acerto e +2 em Reflexo. _________________- Não é ele...:
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| | | Terry Capodecina
Imagem : Créditos : 12 Localização : Sabaody - Grand Line
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg Mar 11, 2024 10:15 pm | |
| Nome do EdC: Vibroblade Tipo de EdC único: Akuma no Mi EdC a ser evoluído: n/a EdCs a serem fundidos: n/a EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Espadachim e Gura Gura no Mi Arma Inovadora e EdC base: n/a Alteração no atributo secundário:
Acerto: 1d10 + Modificador de FOR+ Modificador de narração. Reflexo 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração.
Qualidades e Proficiências: Prontidão, Acrobacia, Briga e Atletismo
Descrição: Depois de muitos anos de experiência, Apollonia se tornou mestre em utilizar os poderes da sua Gura Gura em conjunto com sua espada. Ao lutar, ela usa os seus poderes para imbuir ondas de choque na lâmina da espada momentos sempre antes de qualquer ataque, assim garantindo que seus golpes façam uso máximo tanto do poder de corte da espada quanto do poder destrutivo das ondas de choque geradas pela fruta do diabo. Além disso, Apollonia consegue usar as mini vibrações e tremores que sente no ambiente ao seu redor para aumentar suas capacidades de acerto e reflexo.
Modificadores: + 4 de modificador em Acerto e +1 de modificador em reflexo. |
| | | Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua Mar 13, 2024 7:54 pm | |
| @Doodles Aprovado - Código:
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[b]Nome do EdC:[/b] Punho Umbra. [b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução. [b]EdC a ser evoluído:[/b] Artista Marcial. [b]EdCs a serem fundidos:[/b] ~x~ [b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Akuma no Mi e Artista Marcial. [b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] ~x~ [b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Acerto: 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração. Reflexo: 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Flexibilidade Felina, Duro de Matar, Hércules, Hipoalgia, Prontidão, Acrobacia, Atletismo e Escudista. [b]Descrição:[/b] Carregando o mesmo nome da sua primeira alcunha, esse estilo de combate recebeu esse nome por conta do Haki que enegrecia os punhos de Zay, mas passou a ter ainda mais sentido após comer a Yami Yami no Mi. Depois de anos uso, Zay se tornou tão conectado à sua escuridão que é quase como se ela fosse uma extensão do seu próprio corpo, conectando assim o poder da sua força bruta à força de sucção do seu fruto do diabo.
Sempre que realiza um ataque físico, as trevas puxam o que estiver por perto, facilitando assim que acerte seus alvos. Também é graças ao seu corpo treinado e habituado a combates que o marinheiro consegue fazer movimentos impulsionados pela sua força bruta e experiência, quase como se a sua memória muscular e instinto de batalha movesse seu corpo sozinho durante uma esquiva ou bloqueio. Zayang também aprendeu a fazer uso de escudos de escuridão para absorver ou interceptar ataques inimigos. Apesar do nome Punho Umbra, Zay também sabe movimentos de artes marciais no geral como chutes, tapas, imobilizações, empurrões, arranhões, entre outros.
Por ser capaz de armazenar qualquer coisa na escuridão da Yami Yami no Mi, Zay também pode em alguns momentos, se houver a sua disposição, fazer uso de destroços absorvidos para efetuar ataques à longa distância ou como um artifício narrativo para defesas bem sucedidas.
[b]Modificadores:[/b] +3 em Acerto e +2 em Reflexo. @Terry Negado "Apollonia consegue usar as mini vibrações e tremores que sente no ambiente ao seu redor para aumentar suas capacidades de acerto e reflexo." Seguinte terry, eu não entendi bem como tu usa essas mini vibrações. São feitas por vc? Feitas naturalmente? Explica melhor como tu usa isso pra reflexo. |
| | | Terry Capodecina
Imagem : Créditos : 12 Localização : Sabaody - Grand Line
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qui Mar 14, 2024 10:11 pm | |
| Nome do EdC: Vibroblade Tipo de EdC único: Akuma no Mi EdC a ser evoluído: n/a EdCs a serem fundidos: n/a EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Espadachim e Gura Gura no Mi Arma Inovadora e EdC base: n/a Alteração no atributo secundário:
Acerto: 1d10 + Modificador de FOR+ Modificador de narração. Reflexo 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração.
Qualidades e Proficiências: Prontidão, Acrobacia, Briga e Atletismo
Descrição: Depois de muitos anos de experiência, Apollonia se tornou mestre em utilizar os poderes da sua Gura Gura em conjunto com sua espada. Ao lutar, ela usa os seus poderes para imbuir ondas de choque na lâmina da espada momentos sempre antes de qualquer ataque, assim garantindo que seus golpes façam uso máximo tanto do poder de corte da espada quanto do poder destrutivo das ondas de choque geradas pela fruta do diabo. Além disso, Apollonia cria mini vibrações passivamente no ambiente ao seu redor enquanto luta, e ao sentir tais vibrações, consegue incrementar suas habilidades de acerto e reflexo por estar mais consciente dos seus arredores.
Modificadores: + 4 de modificador em Acerto e +1 de modificador em reflexo. |
| | | Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Mar 15, 2024 12:58 pm | |
| @Terry Negado. Vamos lá terryzinho, até mesmo as passivas precisam de ativação, logo se entende que EDC você criar algo passivo desta forma seria mesmo que uma habilidade caracteristica de um despertar. Então isso não vai rolar de forma passiva. Tenha em mente que o poder da Gura mesmo em pequena escala é algo grande, mas ainda é possível tu dizer que tem um controle disto. Podendo criar grandes e pequenas vibrações, mas nao algo passivo dessa forma que descreveu. Outra parada é que, eu ainda nao entendi bem o pq da mudança dos atributos, como que tu usa a força pra acertar e evadir? Entendeu, nao adianta tu só trocar os atributos e dizer que controla as vibrações, tu tem que descrever isso no Edc pra ficar claro o fundamento da mudança. Uma sugestão que lhe dou é o seguinte, tu pode permanecer dizendo que usa a lamina juntamente com o poder da gura na base da força bruta pra acertar os cara e dizer que usa as vibrações para se jogar em diferentes direções, ai sim entra a questao do uso do reflexo na base da força. Isso foi só um exemplo para que possa entender o fundamento da mudança que você quer aplicar. |
| | | Terry Capodecina
Imagem : Créditos : 12 Localização : Sabaody - Grand Line
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Mar 15, 2024 1:11 pm | |
| Nome do EdC: Vibroblade Tipo de EdC único: Akuma no Mi EdC a ser evoluído: n/a EdCs a serem fundidos: n/a EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Espadachim e Gura Gura no Mi Arma Inovadora e EdC base: n/a Alteração no atributo secundário: Acerto: 1d10 + Modificador de FOR+ Modificador de narração. Reflexo 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração. Qualidades e Proficiências: Prontidão, Acrobacia, Briga e Atletismo Descrição: Depois de muitos anos de experiência, Apollonia se tornou mestre em utilizar os poderes da sua Gura Gura em conjunto com sua espada. Ao lutar, ela usa os seus poderes para imbuir ondas de choque na lâmina da espada momentos sempre antes de qualquer ataque, assim garantindo que seus golpes façam uso máximo tanto do poder de corte da espada quanto das ondas de choque geradas pela fruta do diabo. Além disso, por usar o poder das expansivas ondas geradas pela fruta em conjunto com todos os ataques, isso permite que ela acerte os oponentes com mais precisão na base da força. Outra característica desse estilo de combate é o uso das vibrações para que Apollonia consiga se jogar em diferentes direções, assim incrementando seus reflexos por meio da força. Modificadores: + 4 de modificador em Acerto e +1 de modificador em reflexo. - Off:
Valeu pela dica Marci!
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| | | Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex Mar 15, 2024 9:17 pm | |
| @Terry Aprovado. - Código:
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[b]Nome do EdC:[/b] Vibroblade [b]Tipo de EdC único:[/b] Akuma no Mi [b]EdC a ser evoluído:[/b] n/a [b]EdCs a serem fundidos:[/b] n/a [b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Espadachim e Gura Gura no Mi [b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] n/a [b]Alteração no atributo secundário:[/b]
Acerto: 1d10 + Modificador de FOR+ Modificador de narração. Reflexo 1d10 + Modificador de FOR + Modificador de narração.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Prontidão, Acrobacia, Briga e Atletismo
[b]Descrição:[/b] Depois de muitos anos de experiência, Apollonia se tornou mestre em utilizar os poderes da sua Gura Gura em conjunto com sua espada. Ao lutar, ela usa os seus poderes para imbuir ondas de choque na lâmina da espada momentos sempre antes de qualquer ataque, assim garantindo que seus golpes façam uso máximo tanto do poder de corte da espada quanto das ondas de choque geradas pela fruta do diabo. Além disso, por usar o poder das expansivas ondas geradas pela fruta em conjunto com todos os ataques, isso permite que ela acerte os oponentes com mais precisão na base da força. Outra característica desse estilo de combate é o uso das vibrações para que Apollonia consiga se jogar em diferentes direções, assim incrementando seus reflexos por meio da força.
Modificadores: + 4 de modificador em Acerto e +1 de modificador em reflexo.
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| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sáb Mar 16, 2024 11:25 pm | |
| Nome do EdC: Light as a Cloud, Heavy as a Meteor Tipo de EdC único: Akuma no mi EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Espadachim e Zushi Zushi no mi Alteração no atributo secundário: Acerto: 1d10 + Modificador de CON+ Modificador de narração. Dano Corpo-a-corpo: CON+ ½ FOR + dano da arma. Dano a Distância: CON+ ½ FOR + dano da arma. Qualidades e Proficiências: Postura de Ferro, Destemido, Vigoroso, Atletismo e Briga Descrição: Desde jovem, Lyn sempre teve um lado rebelde, recusando-se a seguir o padrão de vida convencional. Influenciada por sua família de habilidosos espadachins, ela se tornou uma mestra com espadas após anos de treinamento. No entanto, sua peculiaridade reside no fato de que ela não usa katanas comuns, mas sim grandes espadas conhecidas como montantes. Devido ao seu físico incomum para uma mulher e sua extraordinária força, Lyn se dedicou incansavelmente ao treinamento com essas espadas de grande peso, até se acostumar completamente com elas para o combate. Com a aquisição dos poderes da Zushi Zushi no Mi, seu estilo de combate inovador se tornou muito mais prático. Ela pode reduzir o peso de sua espada usando o controle de gravidade, permitindo que manuseie montantes e espadas gigantes com a mesma agilidade que uma rapieira. Essa habilidade possibilita movimentos rápidos e precisos que uma katana comum ou uma espada gigante não permitiriam. No entanto, ao atacar seus oponentes, o peso da espada permanece normal, o que confunde seus inimigos quanto à sua força para executar tais movimentos com uma espada tão grande. |
| | | Akuma Nikaido
Imagem : Créditos : 36
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua Mar 20, 2024 12:18 pm | |
| Nome do EdC: Esgrima Real Chocho Tipo de EdC único: Evolução EdC a ser evoluído: Espadachim Alteração no atributo secundário: Acerto e reflexo. Acerto: 1d20 + Modificador de DES + Modificador de narração. Reflexo: 1d20 + Modificador de AGI + Modificador de narração.
Qualidades e Proficiências: Anatomia, acrobacia e ambidestria Descrição: A esgrima real Chocho é o estilo de combate espadachim ensinado somente para a família real de Tsubasa Island. Constitui-se do uso de floretes, com golpes precisos e pontuais em pontos vitais do adversário. Em termos ofensivos, os golpes podem (e devem) ser realizados com a troca de mãos constantemente, tornando mais imprevisível o movimento verdadeiro do ataque. Em termos defensivos, o florete é utilizado para desviar ligeiramente os ataques, reposicionando-os e dificultando que eles acertem seu usuário. Requer conhecimentos em anatomia para aplicação correta dos golpes nos pontos vitais, ambidestria para manejo adequado dos golpes com ambas as mãos e acrobacia para movimentos coordenados na troca constante entre elas. Modificadores: + 3 em reflexo e + 2 em acerto
N.A.: Chou significa borboleta em japonês. Os movimentos constantes e a flutuação dos ataques possuem inspiração nos movimentos erráticos das borboletas. Daí também o nome da família real do qual Kimiko descende, Chocho.
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| | | Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua Mar 20, 2024 8:17 pm | |
| @Mizzu negado Existem 3 mudanças de atributos, sendo apenas duas permitidas. @AkumaNikaido Aprovado - Código:
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[b]Nome do EdC:[/b] Esgrima Real Chocho [b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução [b]EdC a ser evoluído:[/b] Espadachim [b]Alteração no atributo secundário:[/b] Acerto e reflexo. Acerto: 1d20 + Modificador de DES + Modificador de narração. Reflexo: 1d20 + Modificador de AGI + Modificador de narração.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Anatomia, acrobacia e ambidestria [b]Descrição:[/b] A esgrima real Chocho é o estilo de combate espadachim ensinado somente para a família real de Tsubasa Island. Constitui-se do uso de floretes, com golpes precisos e pontuais em pontos vitais do adversário. Em termos ofensivos, os golpes podem (e devem) ser realizados com a troca de mãos constantemente, tornando mais imprevisível o movimento verdadeiro do ataque. Em termos defensivos, o florete é utilizado para desviar ligeiramente os ataques, reposicionando-os e dificultando que eles acertem seu usuário. Requer conhecimentos em anatomia para aplicação correta dos golpes nos pontos vitais, ambidestria para manejo adequado dos golpes com ambas as mãos e acrobacia para movimentos coordenados na troca constante entre elas. [b]Modificadores[/b]: + 3 em reflexo e + 2 em acerto
[i]N.A.[/i]: Chou significa borboleta em japonês. Os movimentos constantes e a flutuação dos ataques possuem inspiração nos movimentos erráticos das borboletas. Daí também o nome da família real do qual Kimiko descende, Chocho. |
| | | Yamato
Imagem : Créditos : 00 Localização : País de Kanto - West Blue
| Assunto: Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua Mar 20, 2024 9:34 pm | |
| Nome do EdC: Demônio de Ferro Tipo de EdC único: Evolução EdC a ser evoluído: Bárbaro Alteração no atributo secundário: Acerto: 1d10 + Modificador de CON + Modificador de narração. Reflexo 1d10 + Modificador de CON + Modificador de narração. Qualidades e Proficiências: Duro de Matar, Postura de Ferro, Vigoroso e Briga. Descrição: Desde de muito jovem Yamato adquiriu um gosto por brigas e combate, foram tantas lutas que seu corpo se acostumou a resistir e aguentar poderosos ataques de frente, fazendo ele adquirir uma incrível resistência natural e evoluindo o estilo bárbaro de lutar já famoso pela força bruta e superioridade física. Sua pele e músculos se tornaram incrivelmente duros e resistentes, por conta disso ao invés de esquivar de golpes usa sua tremenda resistência corporal, ossos mais densos e pele mais rígida para simplesmente se defender dos ataques que recebe os defletindo, sendo um verdadeiro tanque capaz de aguentar os mais poderosos ataques de frente e depois transforma essa mesma energia e poder do seu corpo para causar poderosos ataques, sendo seus ossos e músculos muito mais resistentes ele não se segura usando do máximo de seu potencial corporal o que faz seus ataques serem surpreendentemente rápidos e poderosos. O estilo de combate, assim como o bárbaro, faz uso de machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares. Modificadores: +1 Acerto e + 4 Reflexo
Última edição por Yamato em Qui Mar 21, 2024 9:19 am, editado 1 vez(es) |
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