Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Moda casual de luxoHoje à(s) 5:15 ampor  CatherineRen na Grand LineHoje à(s) 3:06 ampor  TerryProjetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta RibamarHoje à(s) 2:38 ampor  Masques[ Tumba - 1º Andar] Minks do BarulhoHoje à(s) 2:24 ampor  TerryCréditosHoje à(s) 1:47 ampor  PepeWorld Legacy ScarsHoje à(s) 1:45 ampor  Pepe I - Fool me onceHoje à(s) 1:23 ampor  Lyosha[ Tumba - 1º Andar] Os bons de guerraHoje à(s) 12:52 ampor  Kira[Tumba - 1º Andar] Casal da pohaHoje à(s) 12:03 ampor  Deep1º Caneco - Bottoms Up!Ontem à(s) 11:55 pmpor  Maka
Página 1 de 2 Página 1 de 2 1, 2  Seguinte
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 49
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Chocho Kimiko Qua Maio 12, 2021 10:24 pm



Chocho Kimiko








Sobre o Personagem


Nome: Chocho Kimiko
Idade: 20 anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Altura: 1,63m
Peso: 54 kgs
Raça: Humana
Origem: Tsubasa Island (Grand Line Paradise)
Localização: Lvneel - North Blue
Grupo: Agente

Complementos



Aparência:
De cabelos negros e comportados, Kimiko geralmente os deixa cortados na altura do ombro. Seus olhos são tão negros quanto os cabelos e refletem a personalidade da garota, estando geralmente sérios e frios, mas brilhando com vida quando se trata de sua paixão. Sua pele alva contrasta perfeitamente tanto com suas madeixas quanto com suas roupas, geralmente sempre escuras. Carrega consigo um broche no peito esquerdo, com o desenho de uma borboleta azul, insígnia da família real de sua ilha-natal, Tsubasa Island.

Personalidade:
Kimiko é bastante séria e dedicada no que faz, colocando sempre bastante empenho naquilo que está fazendo, o que a tornou alguém bastante inteligente e perspicaz. A garota dificilmente perde a pose, mesmo em situações mais informais, a menos que de fato o precise fazer para cumprir alguma missão. O único momento em que facilmente demonstra sua verdadeira natureza é quando está em uma forja ou lidando com a fabricação de armas de alguma maneira. Sua paixão e devoção fazem com que seu semblante torne-se genuinamente feliz e qualquer menção ao assunto é capaz de fazer com que seu interesse seja retido. Possui um desprezo absoluto por piratas e revolucionários e encontra-se tão focada em prendê-los e eliminá-los que dificilmente se permitirá ouvir o que um deles têm a dizer.


Por ser uma princesa, Kimiko possui uma personalidade um tanto quanto autocentrada, acreditando possuir privilégios por ser da realeza e com absoluta crença de que o mundo deve seguir como é. Não despreza as pessoas somente por serem "plebeias", mas tende a acreditar e a se posicionar a favor dos nobres e das autoridades. Mimada, gosta de quando as coisas ocorrem do jeitinho que ela quer e não é muito tolerante com falhas e erros, sejam seus ou de outras pessoas.


Sua personalidade pode ser um pouco incômoda para aqueles que não estão acostumados, mas quando fazem amizade, veem que a garota não é uma pessoa má. Kimiko mantém-se fiel a seus princípios e isso deve ser respeitado, mas é uma pessoa até que bem-humorada e divertida quando consegue se sentir à vontade. Sua obsessão por espadas também traduz-se no quanto gosta de combater. Sente-se super confortável quando empunha uma espada e sente um verdadeiro prazer quando acerta seus ataques, o que poderia traduzi-la como alguém sádica, se mal observada. Entretanto, não necessariamente quer causar dor em seu alvo, apenas sentir que está tirando o máximo de sua arma, valorizando-a e não permitindo que seja má utilizada.


Outro detalhe importante é o orgulho com que carrega seu nome real e o símbolo de sua família. Não tolera zombarias, brincadeiras ou insultos a ambos, fazendo o possível para que a pessoa se arrependa de ter cometido tal delito.

História:
Nascida em Tsubasa Island, uma pequena ilha em formato de asas localizada na Grand Line Paradise, a garota é a princesa herdeira por direito do trono. Criada dentro das tradições da família real Chocho, foi versada desde pequena nas artes da diplomacia e da esgrima real. Seria somente mais uma a desenvolver os talentos dos monarcas, mas Kimiko destacou-se mesmo quando começou a conversar e aprender mais com a ferreira real. O hábito excêntrico da princesa procurar a forja era visto com maus olhos pelos familiares e pela nobreza, mas eram relevados devido a manter-se bem em todas as atividades obrigatórias, tanto físicas quanto intelectuais.


Tendo, enfim, terminado seu treinamento, recebeu aos 18 anos o broche da família real, que garante seu direito na sucessão do trono. Um broche simples e sem valor para terceiros, porém muito bem feito e ornamentado, o qual exibe com orgulho sempre no peito. Sendo uma ilha pequena, incapaz de gerar magnetismo suficiente para ser registrada por log poses, geralmente não recebiam visitantes, sendo estes bastante bem-recepcionados por trazerem notícias do mundo. E foram justamente duas dessas visitas que marcaram a garota profundamente.


A primeira delas calhou de ser exatamente no seu aniversário de 19 anos, quando um grupo de pessoas acabou por parar na ilha para consertar o navio e repor mantimentos. Entre eles havia uma espadachim imponente, com a qual Kimiko fez amizade. Ouvia suas histórias e imaginava como seria a vida se viajasse pelo mundo. Mas o que mais chamou sua atenção foi a descoberta da existência das lendárias espadas meitou. A partir disso, a princesa resolveu estudar e melhorar na arte da forja cada vez mais, criando em si o sonho de um dia criar uma espada mais majestosa que as Saijo O Wazamono.


A segunda ocorreu quando já possuía 20 anos e foi determinante para que a garota iniciasse sua carreira de agente. Sua ilha fora invadida por revolucionários, os quais desejavam não só ter uma nova base como também destituir a monarquia tradicional e implementar novos regimes. Incapazes de combater a força daqueles que tomaram seu trono, só restou à princesa fugir, mantendo a promessa de um dia ser forte o suficiente para retomar o poder e assumir a sua herança legítima. Sem rumo, quis o destino que ela encontrasse com a mesma espadachim que tornara-se amiga no último ano. Descobriu, então, que ela era uma agente do governo. Sob a promessa de ajudar a manter a ordem, foi recrutada e tornou-se também uma agente, embora ainda esteja para realizar sua primeira missão, pois passou os últimos tempos sendo treinada e aprendendo mais sobre como funciona o Governo Mundial, uma vez que a sua ilha natal está fora da jurisdição e, portanto, não poderia receber ajuda deste. Sabendo disso, compreendeu que somente poderia contar consigo mesma para recuperar a ilha, quando a hora certa chegasse.

Características



Qualidades:
Ambidestro (1 ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Talentoso (2 pontos)Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.
Prodígio (2 pontos)Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Criativo (2 pontos)Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.
Intuitivo (2 pontos)Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.
Versátil (Racial)Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Defeitos:
Obediente (2 pontos)Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
Obecada - Forja de Espadas (2 pontos)Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.
Heroico (2 pontos)Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
Ambição - Criar a melhor espada já vista (2 pontos)Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Perfeccionista (1 ponto)Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.


Proficiências



Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Mecatrônica Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
Estratégia Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.
Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Mineração Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Profissões



Nome da Profissão...



Atributos


Nível: 4
Experiência: 1840

PdV: 12340
STA: 400

Força: 503 [Hábil]
Destreza: 707 (+240 Edc) (+60 Racial) (+100 Aoi Koukai) = 1107 [Talentoso]
Acerto: 404 [Hábil] (+5% Vital Strike)
Reflexo: 664 (+240 EdC) (+100 Racial) = 1004 [Talentoso]
Constituição: 65 [Regular]

Agilidade: 704
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência:
Penetração:

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Esgrima Real Chocho:
A esgrima real Chocho é o estilo de combate espadachim ensinado somente para a família real de Tsubasa Island. Constitui-se do uso de floretes, com golpes precisos e pontuais em pontos vitais do adversário. Em termos ofensivos, os golpes podem (e devem) ser realizados com a troca de mãos constantemente, tornando mais imprevisível o movimento verdadeiro do ataque. Em termos defensivos, o florete é utilizado para desviar ligeiramente os ataques, reposicionando-os e dificultando que eles acertem seu usuário. Requer conhecimentos em anatomia para aplicação correta dos golpes nos pontos vitais, ambidestria para manejo adequado dos golpes com ambas as mãos e acrobacia para movimentos coordenados na troca constante entre elas.

N.A.: Chou significa borboleta em japonês. Os movimentos constantes e a flutuação dos ataques possuem inspiração nos movimentos erráticos das borboletas. Daí também o nome da família real do qual Kimiko descende, Chocho.

Vital Strike Quando o usuário realiza uma finta para o ataque, a imprevisibilidade do golpe aumenta a chance de acertar o ponto crítico do alvo. +5% em Acerto.

Técnicas


Nenhuma por Enquanto



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Governo


Patente Atual: Agente Pleno
Patente Mais Alta: Agente Pleno
Salário Base: 5.875.000 ฿S
Filiação: -x-
Missões Bem Sucedidas: 3
Missões Mal Sucedidas: 0
Criminosos Capturados: 0
Recompensa mais alta: 0
Total de Recompensas: 0

Photoplayer



Photoplayer:
Chocho Kimiko Comiss10



Berries: 1.530.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
Aoi Koukai:

Chocho Kimiko Chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Arma: Aoi Koukai
Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +100 em destreza (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

Estado: Novo

Inventário



13.5/10 U

Insígnia da Bruma:

Chocho Kimiko 4f2fea121657403.Y3JvcCw2NzMsNTI3LDIwMCw0MzIy
Descrição: Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0 U
Preço: 1.250.000 B$

Bronze Ticket:

Chocho Kimiko Latest
Descrição: Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento. Uso único.
Espaço: 0 U

Borboleta de Safira:

Chocho Kimiko Anel-d10
Descrição: Feito de prata e safira, o belo anel foi feito com a imagem de uma borboleta azul. Apesar da beleza, a principio não parece ter nada de especial, mas a gema azulada brilha no escuro, não algo que pudesse de fato iluminar, apenas um brilho fraco e etéreo que torna a beleza da joia ainda maior.
Espaço: 0 U

Mapa da Mina:
Descrição: Feito por Amis.
Espaço: 0.5 U

Kit de Forja:
Descrição: Contém incluso 2 martelos, uma bigorna, um soprador, um avental e um óculos de proteção.
Espaço: 2 U

Chumbo Branco:
Descrição: 5 usos restantes.
Espaço: 10 U

Florete :
Arma:Florete
Descrição: -x-
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: 40 em Destreza
Estado: Nova
Espaço: 1 U

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição



_________________

Chocho Kimiko O0yljIK

Chocho Kimiko WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: Chocho Kimiko Qua Maio 19, 2021 6:35 pm






Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Aventuras



Operação T.N.C.T.O.N.I.

Extras



Nenhum por enquanto

Relações



Players:
Aiko Saito (player): Inicialmente Kimiko não gostou de Aiko. O jeito super sincero da garota somado ao fato de não entender o conceito de mentiras e inverdades tornou a convivência inicial bastante complicada. Entretanto, passado o primeiro momento, aprendeu a aceitar e lidar com esse trejeito. Hoje em dia gosta da garota e está satisfeita em tê-la como companheira de missões.

Meifeng Huang (player): Conheceu a garota durante o interrogatório na segunda missão. Se deu bem imediatamente com ela, apesar de não se considerar uma amiga ainda, tal qual considera Aiko.

Elizabeth Steinberg (player): Pouco teve contato com a garota, mas sabe, pelo sobrenome, tratar-se de familiar da Sophia. Apesar de não julgar por isso, tem um leve pé atrás com a garota por não saber se possui comportamento similar a de sua parente.

Eleine Worzel (player): Teve somente uma troca rápida de palavras com a garota, de modo que não a conhece. Já conseguiu notar, no entanto, que a garota possui um trejeito similar a Aiko, no que diz respeito a entender as coisas pelo lado literal.

Zanza Minos (player): Também teve pouco contato com Zanza, mas como fez um turno de ronda com ela, teve um pouco mais de aproximação. Achou interessante sua aparência peculiar, pois nunca havia ouvido falar sobre uma garota com chifres antes. Mas como não possui intimidade para tal, tem a noção de não fazer perguntas a respeito.

NPCs:
Sophia Steinberg (NPC): Teve sua primeira missão junto com Sophia e, embora tenha contado com a esperteza da garota para executar o que planejara, o sadismo da garota e o fato dela ter difamado sua imagem para Aiko, que acredita em absolutamente tudo, tornaram a convivência um pouco fria. Gostou de não ter necessitado fazer outras missões com a agente.

Nicolai (NPC): O modo bruto, rude e odioso com que tratou os subordinados faz com que Kimiko não goste dele. Não o odeia ou deseja mal. Particularmente falando, consegue até entender a pancada que deu em Aiko. Mas ainda assim, está satisfeita de não ter de lidar mais com ele.

Tomflay (NPC): O primeiro vilão com quem teve contato. Teve de assumir uma postura de iguais para conseguir realizar sua missão sem necessariamente enfrentar toda a máfia. Conseguiu encantá-lo e, atualmente, o utiliza como seu informante. Possui seu contato e talvez possa aproveitar isso em seu favor no futuro.

Amis (NPC): Fiel servo de sua família Real, Kimiko ficou muito contente em tê-lo por perto e não se sentir mais sozinha. Está preocupada com que seu súdito não a encontre em Lvneel, embora tenha deixado o recado para ele.

Frost (NPC): Apesar de ser uma pessoa adorável e simpática, seu jeito descontraído demais e informal incomoda um pouco a Kimiko. Ganhou um pouco de empatia e respeito após a revelação sobre a Greta e seu irmão gêmeo, Summer.

Vincent (NPC): Superior que organizou o desenrolar de sua segunda missão, após Frost ser incapacitado e que lhe colocou em sua terceira missão, de transporte. Não possui uma opinião formada a respeito dele, mas admira o modo formal e respeitoso com que tratou seus subordinados.

Mark Stronoff (NPC): Agente da CP-5 que comanda a terceira missão. Sente que ele passa um trejeito similar a Nicolai, porém sente-se confiante e segura próximo a ele, devido a sua imensa força, já demonstrada mais cedo.

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Ryoma em Sab Jan 22, 2022 1:11 am, editado 1 vez(es)
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Chocho Kimiko 120x120
Créditos : 00
Re: Chocho Kimiko Qui Jul 29, 2021 6:25 pm
QUA 19 MAIO 2021 - 13:34

Favor atualizar com meu EdC único. Grato <3

https://www.allbluerpg.com/t18-crie-seu-estilo-de-combate-unico

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Esgrima Real Chocho
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Espadachim
[b]Bônus de atributo:[/b] +3 em Destreza e +3 em Reflexo
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Anatomia, Acrobacia e Ambidestro
[b]Descrição:[/b] A esgrima real Chocho é o estilo de combate espadachim ensinado somente para a família real de Tsubasa Island. Constitui-se do uso de floretes, com golpes precisos e pontuais em pontos vitais do adversário. Em termos ofensivos, os golpes podem (e devem) ser realizados com a troca de mãos constantemente, tornando mais imprevisível o movimento verdadeiro do ataque. Em termos defensivos, o florete é utilizado para desviar ligeiramente os ataques, reposicionando-os e dificultando que eles acertem seu usuário. Requer conhecimentos em anatomia para aplicação correta dos golpes nos pontos vitais, ambidestria para manejo adequado dos golpes com ambas as mãos e acrobacia para movimentos coordenados na troca constante entre elas.

[i]N.A.[/i]: Chou significa borboleta em japonês. Os movimentos constantes e a flutuação dos ataques possuem inspiração nos movimentos erráticos das borboletas. Daí também o nome da família real do qual Kimiko descende, Chocho.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Vital Strike
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Quando o usuário realiza uma finta para o ataque, a imprevisibilidade do golpe aumenta a chance de acertar o ponto crítico do alvo.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Acerto



Favor atualizar com a recompensa do evento. Vou querer a insígnia mesmo, obrigado!

https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas

Nome Insígnia da Bruma
Descrição
Efeito Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: Chocho Kimiko Qui Jul 29, 2021 9:30 pm
Atualizado.

Chocho Kimiko ZbnQSBs - Preciso que você escolha uma imagem para a insígnia, algo simples e que combine com a temática dela.
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Chocho Kimiko 120x120
Créditos : 00
Re: Chocho Kimiko Sex Jul 30, 2021 2:49 pm


Favor atualizar com a recompensa do evento. Vou querer a insígnia mesmo, obrigado!

https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas

Nome Insígnia da Bruma
Descrição Chocho Kimiko 3b7adae3c96351f95c9334df4a8fe5c9
Efeito Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: Chocho Kimiko Sex Jul 30, 2021 10:19 pm
Negado.

Chocho Kimiko KM7NZyO - Infelizmente isso não parece muito uma insígnia, escolha outra se possível.
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Chocho Kimiko 120x120
Créditos : 00
Re: Chocho Kimiko Qua Set 08, 2021 9:19 pm
Atualização dupla de evento:

Evento 1:

Favor atualizar com a recompensa do evento. Vou querer a insígnia mesmo, obrigado!

https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas

Nome Insígnia da Bruma
Descrição
Spoiler:
Chocho Kimiko 4f2fea121657403.Y3JvcCw2NzMsNTI3LDIwMCw0MzIy
Efeito Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$

Evento 2:

Bronze Ticket:

Chocho Kimiko Latest

Nome: Bronze Ticket
Descrição:Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
Durabilidade: Uso único

Spoiler:
Chocho Kimiko Anel-d10
Nome: Borboleta de Safira
Descrição: Feito de prata e safira, o belo anel foi feito com a imagem de uma borboleta azul. Apesar da beleza, a principio não parece ter nada de especial, mas a gema azulada brilha no escuro, não algo que pudesse de fato iluminar, apenas um brilho fraco e etéreo que torna a beleza da joia ainda maior.


Obrigado!
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: Chocho Kimiko Qui Set 09, 2021 2:54 pm
Atualizado.

Chocho Kimiko ZbnQSBs
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Chocho Kimiko 120x120
Créditos : 00
Re: Chocho Kimiko Qui Jan 20, 2022 1:26 pm
https://www.allbluerpg.com/t384p230-operacao-t-n-c-t-o-n-i#9826

Fim de aventura + atualização para novo modelo de ficha, por favor <3

Favor adicionar 1,53kk berries

Promoção para agente pleno

Itens:
Código:
[spoiler=Aoi Koukai]
[center][img(741px,0px)]https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/466c2a19-0ba2-4bc7-9718-2b2c891e6311/desdro3-5ca1ec6e-f187-4062-a54c-5ee51782e206.png/v1/fill/w_1280,h_1280,q_80,strp/chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ.N-BKmvW5rDRBdMYY7NzCEoBd2I7jXqWmUROuUcMXJP8[/img][/center]

[b]Arma:[/b] Aoi Koukai
[b]Descrição:[/b] Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
[b]Tipo da Arma:[/b] Acuidade
[b]Qualidade:[/b] Formidável
[b]Durabilidade:[/b] Alta
[b]Dano:[/b] +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)

[b]Estado: Novo[/b] [/spoiler]

Código:
Kit de Forja 2U
[spoiler=Itens do Kit]Contém incluso 2 martelos, uma bigorna, um soprador, um avental e um óculos de proteção.[/spoiler]

Código:
Chumbo Branco 100kg - 50U

Código:
Florete básico
[spoiler=Florete]Armas Clássicas: São armas melhores, feitas com melhor cuidado, balanço e precisão, normalmente os materiais são bem melhor selecionados, sendo usados pela maioria dos combatentes nos Blues. Elas tem uma durabilidade melhor, mas ainda baixa, elas normalmente demoram um pouco mais a perder o fio.
Dano: +40 em força ou destreza por nível.
Preço: 250.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Baixa.
Espaço no inventário: 1 por unidade.[/spoiler]

Código:
Roupa de gala
Quimono de seda com a aparência de uma borboleta

Proficiências: Mineração e física (favor alterar o nome de engenharia mecânica para mecânica, conforme mudança nas regras)

Localização atual: Lvneel

Experiência: + 1440 exp (+ 400 xp conversão do modelo antigo para o novo) a ser distribuídos da seguinte forma:

FOR: 1 (503 DES/2) = 503 [Hábil]
DES: 706 (+240 Edc) (+60 Racial) (+ 400 Aoi Koukai)=  1406 [Talentoso]
ACT: 404 [Hábil] [+5% EdC Esgrima Real Chocho]
REF: 664 (+240 EdC) (+100 Racial) = 1004 [Talentoso]
CON: 65 [Regular]
AGI: 704 [(ACT+REF)/2]

PdV: 12.340 [EXP*6 + CON*20]
STA: 400 [LEVEL*4]

Relações de personagem:
Código:

Relação de Personagens:
Jogadores:

[url=https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito]Aiko Saito (player)[/url]: Inicialmente Kimiko não gostou de Aiko. O jeito super sincero da garota somado ao fato de não entender o conceito de mentiras e inverdades tornou a convivência inicial bastante complicada. Entretanto, passado o primeiro momento, aprendeu a aceitar e lidar com esse trejeito. Hoje em dia gosta da garota e está satisfeita em tê-la como companheira de missões.

[url=https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng]Meifeng Huang (player)[/url]: Conheceu a garota durante o interrogatório na segunda missão. Se deu bem imediatamente com ela, apesar de não se considerar uma amiga ainda, tal qual considera Aiko.

[url=https://www.allbluerpg.com/t752-elizabeth-steinberg]Elizabeth Steinberg (player)[/url]: Pouco teve contato com a garota, mas sabe, pelo sobrenome, tratar-se de familiar da Sophia. Apesar de não julgar por isso, tem um leve pé atrás com a garota por não saber se possui comportamento similar a de sua parente.

[url=https://www.allbluerpg.com/t845-eleine-worzel]Eleine Worzel (player)[/url]: Teve somente uma troca rápida de palavras com a garota, de modo que não a conhece. Já conseguiu notar, no entanto, que a garota possui um trejeito similar a Aiko, no que diz respeito a entender as coisas pelo lado literal.

[url=https://www.allbluerpg.com/t847-zansa-minos]Zanza Minos (player)[/url]: Também teve pouco contato com Zanza, mas como fez um turno de ronda com ela, teve um pouco mais de aproximação. Achou interessante sua aparência peculiar, pois nunca havia ouvido falar sobre uma garota com chifres antes. Mas como não possui intimidade para tal, tem a noção de não fazer perguntas a respeito.

Npcs:

Sophia Steinberg (NPC): Teve sua primeira missão junto com Sophia e, embora tenha contado com a esperteza da garota para executar o que planejara, o sadismo da garota e o fato dela ter difamado sua imagem para Aiko, que acredita em absolutamente tudo, tornaram a convivência um pouco fria. Gostou de não ter necessitado fazer outras missões com a agente.

Nicolai (NPC): O modo bruto, rude e odioso com que tratou os subordinados faz com que Kimiko não goste dele. Não o odeia ou deseja mal. Particularmente falando, consegue até entender a pancada que deu em Aiko. Mas ainda assim, está satisfeita de não ter de lidar mais com ele.

Tomflay (NPC): O primeiro vilão com quem teve contato. Teve de assumir uma postura de iguais para conseguir realizar sua missão sem necessariamente enfrentar toda a máfia. Conseguiu encantá-lo e, atualmente, o utiliza como seu informante. Possui seu contato e talvez possa aproveitar isso em seu favor no futuro.

Amis (NPC): Fiel servo de sua família Real, Kimiko ficou muito contente em tê-lo por perto e não se sentir mais sozinha. Está preocupada com que seu súdito não a encontre em Lvneel, embora tenha deixado o recado para ele.

Frost (NPC): Apesar de ser uma pessoa adorável e simpática, seu jeito descontraído demais e informal incomoda um pouco a Kimiko. Ganhou um pouco de empatia e respeito após a revelação sobre a Greta e seu irmão gêmeo, Summer.

Vincent (NPC): Superior que organizou o desenrolar de sua segunda missão, após Frost ser incapacitado e que lhe colocou em sua terceira missão, de transporte. Não possui uma opinião formada a respeito dele, mas admira o modo formal e respeitoso com que tratou seus subordinados.

Mark Stronoff (NPC): Agente da CP-5 que comanda a terceira missão. Sente que ele passa um trejeito similar a Nicolai, porém sente-se confiante e segura próximo a ele, devido a sua imensa força, já demonstrada mais cedo.
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: Chocho Kimiko Sab Jan 22, 2022 1:15 am
Atualizado.

Chocho Kimiko ZbnQSBs