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Chocho Kimiko Qua maio 12, 2021 10:24 pm
Chocho Kimiko
Sobre o Personagem
Nome: Chocho Kimiko
Idade: 20 anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Altura: 1,63m
Peso: 54 kgs
Raça: Humana
Origem: Tsubasa Island (Grand Line Paradise)
Localização: Masquerade – 4ª rota
Grupo: Agente
Complementos
- Aparência:
- De cabelos negros e comportados, Kimiko geralmente os deixa cortados na altura do ombro. Seus olhos são tão negros quanto os cabelos e refletem a personalidade da garota, estando geralmente sérios e frios, mas brilhando com vida quando se trata de sua paixão. Sua pele alva contrasta perfeitamente tanto com suas madeixas quanto com suas roupas, geralmente sempre escuras. Carrega consigo um broche no peito esquerdo, com o desenho de uma borboleta azul, insígnia da família real de sua ilha-natal, Tsubasa Island.
- Personalidade:
- Kimiko é bastante séria e dedicada no que faz, colocando sempre bastante empenho naquilo que está fazendo, o que a tornou alguém bastante inteligente e perspicaz. A garota dificilmente perde a pose, mesmo em situações mais informais, a menos que de fato o precise fazer para cumprir alguma missão. O único momento em que facilmente demonstra sua verdadeira natureza é quando está em uma forja ou lidando com a fabricação de armas de alguma maneira. Sua paixão e devoção fazem com que seu semblante torne-se genuinamente feliz e qualquer menção ao assunto é capaz de fazer com que seu interesse seja retido. Possui um desprezo absoluto por piratas e revolucionários e encontra-se tão focada em prendê-los e eliminá-los que dificilmente se permitirá ouvir o que um deles têm a dizer.
Por ser uma princesa, Kimiko possui uma personalidade um tanto quanto autocentrada, acreditando possuir privilégios por ser da realeza e com absoluta crença de que o mundo deve seguir como é. Não despreza as pessoas somente por serem "plebeias", mas tende a acreditar e a se posicionar a favor dos nobres e das autoridades. Mimada, gosta de quando as coisas ocorrem do jeitinho que ela quer e não é muito tolerante com falhas e erros, sejam seus ou de outras pessoas.
Sua personalidade pode ser um pouco incômoda para aqueles que não estão acostumados, mas quando fazem amizade, veem que a garota não é uma pessoa má. Kimiko mantém-se fiel a seus princípios e isso deve ser respeitado, mas é uma pessoa até que bem-humorada e divertida quando consegue se sentir à vontade. Sua obsessão por espadas também traduz-se no quanto gosta de combater. Sente-se super confortável quando empunha uma espada e sente um verdadeiro prazer quando acerta seus ataques, o que poderia traduzi-la como alguém sádica, se mal observada. Entretanto, não necessariamente quer causar dor em seu alvo, apenas sentir que está tirando o máximo de sua arma, valorizando-a e não permitindo que seja má utilizada.
Outro detalhe importante é o orgulho com que carrega seu nome real e o símbolo de sua família. Não tolera zombarias, brincadeiras ou insultos a ambos, fazendo o possível para que a pessoa se arrependa de ter cometido tal delito.
- História:
- Nascida em Tsubasa Island, uma pequena ilha em formato de asas localizada na Grand Line Paradise, a garota é a princesa herdeira por direito do trono. Criada dentro das tradições da família real Chocho, foi versada desde pequena nas artes da diplomacia e da esgrima real. Seria somente mais uma a desenvolver os talentos dos monarcas, mas Kimiko destacou-se mesmo quando começou a conversar e aprender mais com a ferreira real. O hábito excêntrico da princesa procurar a forja era visto com maus olhos pelos familiares e pela nobreza, mas eram relevados devido a manter-se bem em todas as atividades obrigatórias, tanto físicas quanto intelectuais.
Tendo, enfim, terminado seu treinamento, recebeu aos 18 anos o broche da família real, que garante seu direito na sucessão do trono. Um broche simples e sem valor para terceiros, porém muito bem feito e ornamentado, o qual exibe com orgulho sempre no peito. Sendo uma ilha pequena, incapaz de gerar magnetismo suficiente para ser registrada por log poses, geralmente não recebiam visitantes, sendo estes bastante bem-recepcionados por trazerem notícias do mundo. E foram justamente duas dessas visitas que marcaram a garota profundamente.
A primeira delas calhou de ser exatamente no seu aniversário de 19 anos, quando um grupo de pessoas acabou por parar na ilha para consertar o navio e repor mantimentos. Entre eles havia uma espadachim imponente, com a qual Kimiko fez amizade. Ouvia suas histórias e imaginava como seria a vida se viajasse pelo mundo. Mas o que mais chamou sua atenção foi a descoberta da existência das lendárias espadas meitou. A partir disso, a princesa resolveu estudar e melhorar na arte da forja cada vez mais, criando em si o sonho de um dia criar uma espada mais majestosa que as Saijo O Wazamono.
A segunda ocorreu quando já possuía 20 anos e foi determinante para que a garota iniciasse sua carreira de agente. Sua ilha fora invadida por revolucionários, os quais desejavam não só ter uma nova base como também destituir a monarquia tradicional e implementar novos regimes. Incapazes de combater a força daqueles que tomaram seu trono, só restou à princesa fugir, mantendo a promessa de um dia ser forte o suficiente para retomar o poder e assumir a sua herança legítima. Sem rumo, quis o destino que ela encontrasse com a mesma espadachim que tornara-se amiga no último ano. Descobriu, então, que ela era uma agente do governo. Sob a promessa de ajudar a manter a ordem, foi recrutada e tornou-se também uma agente, embora ainda esteja para realizar sua primeira missão, pois passou os últimos tempos sendo treinada e aprendendo mais sobre como funciona o Governo Mundial, uma vez que a sua ilha natal está fora da jurisdição e, portanto, não poderia receber ajuda deste. Sabendo disso, compreendeu que somente poderia contar consigo mesma para recuperar a ilha, quando a hora certa chegasse.
Características
- Qualidades:
Ambidestro (1 ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Talentoso (2 pontos)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.Prodígio (2 pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Criativo (2 pontos)
Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.Intuitivo (2 pontos)
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Liderança (1/3)
Desenvolvimento da qualidade em andamento.
- Defeitos:
Obediente (2 pontos)
Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.Obecada - Forja de Espadas (2 pontos)
Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.Heroico (2 pontos)
Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.Ambição - Criar a melhor espada já vista (2 pontos)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.Perfeccionista (1 ponto)
Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Mecânica
Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.Estratégia
Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Mineração
Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Etiqueta
Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.Criptografia
Você é capaz de criar e quebrar códigos.Dança
Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.Costura
Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.Mecatrônica
Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.Profissões
Nome da Profissão
...Atributos
Nível: 6
Experiência: 2660
PdV: 17260/17260
STA: 600/600
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 810 [Hábil]
Destreza: 1200 (+360 Edc) (+60 Racial) (+100 Aoi Koukai) = 1720 [Talentoso]
Acerto: 731 [Hábil]
Reflexo: 664 (+360 EdC) (+100 Racial) = 1124 [Talentoso]
Constituição: 65 [Regular]
Agilidade: 927 (+100 Soru/Geppou) = 1027
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência:
Penetração:
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Esgrima Real Chocho:
- A esgrima real Chocho é o estilo de combate espadachim ensinado somente para a família real de Tsubasa Island. Constitui-se do uso de floretes, com golpes precisos e pontuais em pontos vitais do adversário. Em termos ofensivos, os golpes podem (e devem) ser realizados com a troca de mãos constantemente, tornando mais imprevisível o movimento verdadeiro do ataque. Em termos defensivos, o florete é utilizado para desviar ligeiramente os ataques, reposicionando-os e dificultando que eles acertem seu usuário. Requer conhecimentos em anatomia para aplicação correta dos golpes nos pontos vitais, ambidestria para manejo adequado dos golpes com ambas as mãos e acrobacia para movimentos coordenados na troca constante entre elas.
N.A.: Chou significa borboleta em japonês. Os movimentos constantes e a flutuação dos ataques possuem inspiração nos movimentos erráticos das borboletas. Daí também o nome da família real do qual Kimiko descende, Chocho.
Técnicas
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Governo
Patente Atual: Agente Pleno
Patente Mais Alta: Agente Pleno
Salário Base: 5.875.000 ฿S
Filiação: -x-
Missões Bem Sucedidas: 5
Missões Mal Sucedidas: 0
Criminosos Capturados: 0
Recompensa mais alta: 0
Total de Recompensas: 0
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 36.080.000 ฿S
15.5/20 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Aoi Koukai:
Arma: Aoi Koukai
Descrição: Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Formidável
Durabilidade: Alta
Dano: +100 em destreza (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)
Estado: Novo
Inventário
15.5/20 U
- Insígnia da Bruma:
- Descrição: Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0 U
Preço: 1.250.000 B$
- Borboleta de Safira:
Descrição: Feito de prata e safira, o belo anel foi feito com a imagem de uma borboleta azul. Apesar da beleza, a principio não parece ter nada de especial, mas a gema azulada brilha no escuro, não algo que pudesse de fato iluminar, apenas um brilho fraco e etéreo que torna a beleza da joia ainda maior.
Espaço: 0 U
- Mapa da Mina:
- Descrição: Feito por Amis.
Espaço: 0.5 U
- Kit de Forja:
- Descrição: Contém incluso 2 martelos, uma bigorna, um soprador, um avental e um óculos de proteção.
Espaço: 2 U
- Chumbo Branco:
- Descrição: 5 usos restantes.
Espaço: 10 U
- Florete :
- Arma:Florete
Descrição: -x-
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: 40 em Destreza
Estado: Nova
Espaço: 1 U
- Ticket De Exp do Churrarnaval:
Descrição: Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
- Fantasia de carnaval:
Descrição: A fantasia é um vestido longo negro e rendado, coberto por um traje cerimonial que imita asas de borboleta. A máscara, de tonalidade ciano, contrasta com o restante da roupa, deixando a marca da família real Chocho estampada. Uma bota de salto alto e luvas complementam o traje. O cabelo, tingido com uma tintura especial de lavagem rápida abriga uma rosa com uma borboleta, delicadamente trançados para fixar no cabelo previamente preparado. Por último, uma espada cerimonial sem corte é colocada à esquerda, dando um tom real.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Escama de Dragão:
- Descrição: Metal raro de Dragora. Possui o suficiente para fazer uma arma completa.
Espaço: 0 U
- Den Den Mushi Bebê:
- Descrição: Diferentemente do Regular, esses são usados pela sua portabilidade, é normal levar eles tranquilamente na mochila, o que ajuda a se comunicar com pessoas da mesma ilha que estejam longe de você, mas seu alcance não vai além de uma mesma ilha.
Espaço: 1 U.
Preço: 25.000.000 ฿S
- Reject Dial:
- Descrição: Uma versão muito mais forte e rara do impact dial e também muito mais poderosa. Ela absorve completamente o dano e o libera em 150% da força original, porém o dano afeta as duas partes, tanto o usuário quanto quem for acertado o que torna ele um recurso forte porém perigoso.
Espaço: 1 U.
Preço: 40.000.000 ฿S
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 15, 16, 17, 18, 19, 20, 43, 44, 52, 55 e 58.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
- Mochila de ferreiro:
- Nome: Blacksmith's Backpack
Imagem:- Imagem:
Bônus: 20 U
Preço: 1.200.000 ฿S
- Minério Sopro de Dragão:
- Descrição: ???
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
- Gelo Eterno:
- Descrição: Um bloco de gelo que nunca derrete.
Espaço: 0 U
Preço: B$
- Silver silk:
Descrição: Usando seus conhecimentos sobre propriedades dos materiais e de física, Kimiko criou uma liga à base de aço e prata, de modo que seja sólida a temperatura ambiente porém termolábil, liquefazendo-se a temperaturas pouco maiores que 100ºC. Apesar de liquefeita, a viscosidade da prata faz com que a liga mantenha-se em um estado semissólido, podendo modelá-la facilmente no formato que quiser. Por último, mas não menos importante, a termolabilidade permite que a liga perca calor muito facilmente, voltando ao estado original tão logo pare de receber a fonte de calor. Por tratar-se de uma liga, o projeto pode ser moldado sob diferentes formas, como fios, blocos ou mesmo outras formas, desde que sua modelagem seja trabalhada quando estiver aquecida, facilitando a intercambialidade de padrões.
Espaço: 0 U
Preço: B$
- Broche:
- ImagemDescrição: Um broche criado a partir dos desejos do coração, ao usar uma técnica ou algo que gaste SP uma aura da cor escolhida do Broche pode ser vista se o seu usuário desejar, além disso serve como um sinalizador potente se apontado ao céu emitindo uma energia similar a um fogo de artificio que forma a imagem da bandeira escolhida pelo usuário ao selecionar um dos símbolos.
- Fantasia de borboleta:
- Descrição: Uma fantasia composta de asas arco-íris de borboleta.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Habilidade passiva
O chamado da Forja
Nome da Habilidade passiva: O chamado da ForjaDescrição: Desde pequena Kimiko sempre foi aficcionada por forja, mais especificamente pela forja de espadas. Enquanto crescia e se desenvolvia, sua paixão pelo ofício de ferreira cresceu cada vez mais, de modo que colocava toda sua vontade e paixão em suas armas feitas. E, inconscientemente, acabou colocando mais do que isso também: colocou sua própria vontade e alma em suas criações. A partir do momento que desenvolveu ainda mais suas habilidades como ferreira, essa inserção de alma em seus trabalhos ficou mais clara.
Toda vez que passa por condições de combate de grande valor emocional para ela (validada a partir do uso de alguma técnica com a aplicação do aditivo sacrifício ou último recurso), a alma de Kimiko incandesce suas criações, gerando uma aura azulada em torno delas e aumentando sua própria força.
Condição de ativação: Uso de técnica com aditivo sacrifício ou último recurso.
Penalidades: Pelo aumento de dano ser graças a alma de Kimiko inserida em suas armas, ser atingida por elas causa-lhe dano extra, recebendo 25% a mais de dano vindo de armas próprias.
Restrições: Apenas armas da classe espada recebem a bonificação, havendo necessidade da arma estar próxima a Kimiko, num rol máximo de 100 metros de distância. Os efeitos persistem apenas durante a duração do combate.
Bonificação: + 20% de destreza ou força para espadas feitas por Kimiko
Rokushiki
EXP: 600/1000 - 2º Dan
Soru
Permite aos usuários se locomoverem em velocidades extremamente altas, a fim de evitar ataques, bem como para atacar com mais velocidade e mais poder.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
Geppou
Permite aos usuários saltar no ar, permitindo-lhes permanecer no ar por muito mais tempo do que o habitual. Usuários dessa habilidade podem usar essa técnica para atravessar grandes distâncias sem nunca tocar o chão, ou realizarem rápidos ataques aéreos.Bônus: 50x Nível de seu Dan em Agilidade.
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoRyoma
Administrador
Re: Chocho Kimiko Qua maio 19, 2021 6:35 pm
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Operação T.N.C.T.O.N.I.
Operação G.R.E.T.A.
Extras
[E.G] - AB COLLECTION
[E.M] - Churras LGBTQIA+
Relações
- Players:
- Aiko Saito (player): À medida que passam mais tempo juntas Kimiko desenvolve sua relação com a garota mais e mais. Confia nela e em suas habilidades e preocupa-se com sua amiga. Ainda possui alguma dificuldade em compreender alguns pensamentos da cozinheira, mas aprendeu a lidar melhor com suas limitações.
Meifeng Huang (player): Tem se aproximado mais da garota, especialmente após passarem um tempo juntas quando transportadas para o churrascão de aniversário. É uma das poucas pessoas que se sente à vontade o bastante para sair de sua formalidade típica. Gosta do ar de descontração e tranquilidade que Mei passa aos outros a seu redor.
Elizabeth Steinberg (player): Possui uma empatia pela garota devido aos problemas que ela enfrenta por conta de Sophia. Após uma aproximação maior com ela, recebeu um pedido especial: criar uma arma a partir da herança deixada pelo pai de Liza. Seu fascínio por forja fez sua relação com a garota tornar-se ainda mais próxima.
Eleine Worzel (player): Teve somente uma troca rápida de palavras com a garota, de modo que não a conhece. Já conseguiu notar, no entanto, que a garota possui um trejeito similar a Aiko, no que diz respeito a entender as coisas pelo lado literal. A considera somente uma conhecida. O tom inconveniente da alada incomoda Kimiko, que prefere não interagir com ela.
Zanza Minos (player): Também teve pouco contato com Zanza, mas como fez um turno de ronda com ela, teve um pouco mais de aproximação. Achou interessante sua aparência peculiar, pois nunca havia ouvido falar sobre uma garota com chifres antes. Mas como não possui intimidade para tal, tem a noção de não fazer perguntas a respeito.
Baldur: Conheceu o meio-gigante durante o churrasco e considera suas ideias subversivas bastante perigosas, com potencial para iludir mentes mais fracas. Alertou Smith sobre sua existência.
- NPCs:
- Sophia Steinberg: Teve sua primeira missão junto com Sophia e, embora tenha contado com a esperteza da garota para executar o que planejara, o sadismo da garota e o fato dela ter difamado sua imagem para Aiko, que acredita em absolutamente tudo, tornaram a convivência um pouco fria. Gostou de não ter necessitado fazer outras missões com a agente.
Nicolai: O modo bruto, rude e odioso com que tratou os subordinados faz com que Kimiko não goste dele. Não o odeia ou deseja mal. Particularmente falando, consegue até entender a pancada que deu em Aiko. Mas ainda assim, está satisfeita de não ter de lidar mais com ele.
Tomflay: O primeiro vilão com quem teve contato. Teve de assumir uma postura de iguais para conseguir realizar sua missão sem necessariamente enfrentar toda a máfia. Conseguiu encantá-lo e, atualmente, o utiliza como seu informante. Possui seu contato e talvez possa aproveitar isso em seu favor no futuro.
Amis: Fiel servo de sua família Real, Kimiko ficou muito contente em tê-lo por perto e não se sentir mais sozinha. Está preocupada com que seu súdito não a encontre em Lvneel, embora tenha deixado o recado para ele.
Frost: Apesar de ser uma pessoa adorável e simpática, seu jeito descontraído demais e informal incomoda um pouco a Kimiko. Ganhou um pouco de empatia e respeito após a revelação sobre a Greta e seu irmão gêmeo, Summer.
Vincent: Superior que organizou o desenrolar de sua segunda missão, após Frost ser incapacitado e que lhe colocou em sua terceira missão, de transporte. Não possui uma opinião formada a respeito dele, mas admira o modo formal e respeitoso com que tratou seus subordinados.
Mark Stronoff (NPC): Agente da CP-5 que comanda a terceira missão. Sente que ele passa um trejeito similar a Nicolai, porém sente-se confiante e segura próximo a ele, devido a sua imensa força, já demonstrada mais cedo.
Amis: O fiel súdito de Kimiko é a encarnação mais próxima do conceito de amizade verdadeira para a garota. Tem uma enorme preocupação pelo bardo e está muito feliz de que ele vai segui-la.
Smith: Admira o superior tanto por tê-la apresentado ao uso dos rokushikis quanto por saber que ele sozinho acabou com uma célula revolucionária.
Sung: Gostou do chefe da forja tanto por ser simpático quanto por acreditar em seu trabalho e elogiá-la para Liza.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPC Companheiro - Amis:
- Nome: Amis Dandelion
Raça: Humano
Profissão: Artista
Proficiências: Arrombamento, Avaliação, Lábia, Disfarce, Dramaturgia.
Estilo de Combate Básico: Espadachim (utiliza uma pena de pavão modificada como espada)
Altura: 1,76m
Peso: 70 kgs
Aparência:
Amis possui cabelos azul-acinzentados, e gosta de utilizar roupas extravagantes, em tons de ciano, vermelho e branco, que ressaltem o seu lado de bardo e contador de histórias. Entretanto, quando sem maquiagem e com roupas comuns, é capaz de se passar completamente despercebido. O que acaba sendo justamente por isso que não costume o fazer.
Personalidade: Amis é extremamente leal à família real Chocho e, por consequência, a Kimiko. Por ser contador de histórias, possui uma inteligência e charme fora do comum, o que faz com que geralmente sempre encante ao público a quem se dirige. Diz que não importa a tensão em um ambiente, geralmente todos baixam a guarda para deixar um bom bardo entreter. Utiliza uma pena de pavão tanto para escrever quanto para atacar, pois seu lema é "a pena fere mais do que a espada".
Atributos: Destreza, Acerto e Reflexo
Última edição por Ryoma em Seg Jul 25, 2022 9:10 pm, editado 8 vez(es)
Akuma Nikaido
Re: Chocho Kimiko Qui Jul 29, 2021 6:25 pm
QUA 19 MAIO 2021 - 13:34
Favor atualizar com meu EdC único. Grato <3
https://www.allbluerpg.com/t18-crie-seu-estilo-de-combate-unico
Favor atualizar com a recompensa do evento. Vou querer a insígnia mesmo, obrigado!
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
Favor atualizar com meu EdC único. Grato <3
https://www.allbluerpg.com/t18-crie-seu-estilo-de-combate-unico
- Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Esgrima Real Chocho
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Espadachim
[b]Bônus de atributo:[/b] +3 em Destreza e +3 em Reflexo
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Anatomia, Acrobacia e Ambidestro
[b]Descrição:[/b] A esgrima real Chocho é o estilo de combate espadachim ensinado somente para a família real de Tsubasa Island. Constitui-se do uso de floretes, com golpes precisos e pontuais em pontos vitais do adversário. Em termos ofensivos, os golpes podem (e devem) ser realizados com a troca de mãos constantemente, tornando mais imprevisível o movimento verdadeiro do ataque. Em termos defensivos, o florete é utilizado para desviar ligeiramente os ataques, reposicionando-os e dificultando que eles acertem seu usuário. Requer conhecimentos em anatomia para aplicação correta dos golpes nos pontos vitais, ambidestria para manejo adequado dos golpes com ambas as mãos e acrobacia para movimentos coordenados na troca constante entre elas.
[i]N.A.[/i]: Chou significa borboleta em japonês. Os movimentos constantes e a flutuação dos ataques possuem inspiração nos movimentos erráticos das borboletas. Daí também o nome da família real do qual Kimiko descende, Chocho.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Vital Strike
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Quando o usuário realiza uma finta para o ataque, a imprevisibilidade do golpe aumenta a chance de acertar o ponto crítico do alvo.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Acerto
Favor atualizar com a recompensa do evento. Vou querer a insígnia mesmo, obrigado!
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
Nome Insígnia da Bruma
Descrição
Efeito Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$
Ryoma
Administrador
Re: Chocho Kimiko Qui Jul 29, 2021 9:30 pm
Atualizado.
- Preciso que você escolha uma imagem para a insígnia, algo simples e que combine com a temática dela.

Akuma Nikaido
Re: Chocho Kimiko Sex Jul 30, 2021 2:49 pm
Favor atualizar com a recompensa do evento. Vou querer a insígnia mesmo, obrigado!
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
Nome Insígnia da Bruma
Descrição
Efeito Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$
Ryoma
Administrador
Re: Chocho Kimiko Sex Jul 30, 2021 10:19 pm
Negado.
- Infelizmente isso não parece muito uma insígnia, escolha outra se possível.

Akuma Nikaido
Re: Chocho Kimiko Qua Set 08, 2021 9:19 pm
Atualização dupla de evento:
Evento 1:
Favor atualizar com a recompensa do evento. Vou querer a insígnia mesmo, obrigado!
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
Evento 2:
Obrigado!
Evento 1:
Favor atualizar com a recompensa do evento. Vou querer a insígnia mesmo, obrigado!
https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas
Nome Insígnia da Bruma
DescriçãoEfeito Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
- Spoiler:
Preço 1.250.000 B$
Evento 2:
- Bronze Ticket:
Nome: Bronze Ticket
Descrição:Um vale de 120 Exp que pode ser usado a qualquer momento.
Durabilidade: Uso único
Nome: Borboleta de Safira
- Spoiler:
Descrição: Feito de prata e safira, o belo anel foi feito com a imagem de uma borboleta azul. Apesar da beleza, a principio não parece ter nada de especial, mas a gema azulada brilha no escuro, não algo que pudesse de fato iluminar, apenas um brilho fraco e etéreo que torna a beleza da joia ainda maior.
Obrigado!
Akuma Nikaido
Re: Chocho Kimiko Qui Jan 20, 2022 1:26 pm
https://www.allbluerpg.com/t384p230-operacao-t-n-c-t-o-n-i#9826
Fim de aventura + atualização para novo modelo de ficha, por favor <3
Favor adicionar 1,53kk berries
Promoção para agente pleno
Itens:
Proficiências: Mineração e física (favor alterar o nome de engenharia mecânica para mecânica, conforme mudança nas regras)
Localização atual: Lvneel
Experiência: + 1440 exp (+ 400 xp conversão do modelo antigo para o novo) a ser distribuídos da seguinte forma:
FOR: 1 (503 DES/2) = 503 [Hábil]
DES: 706 (+240 Edc) (+60 Racial) (+ 400 Aoi Koukai)= 1406 [Talentoso]
ACT: 404 [Hábil] [+5% EdC Esgrima Real Chocho]
REF: 664 (+240 EdC) (+100 Racial) = 1004 [Talentoso]
CON: 65 [Regular]
AGI: 704 [(ACT+REF)/2]
PdV: 12.340 [EXP*6 + CON*20]
STA: 400 [LEVEL*4]
Relações de personagem:
Fim de aventura + atualização para novo modelo de ficha, por favor <3
Favor adicionar 1,53kk berries
Promoção para agente pleno
Itens:
- Código:
[spoiler=Aoi Koukai]
[center][img(741px,0px)]https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/466c2a19-0ba2-4bc7-9718-2b2c891e6311/desdro3-5ca1ec6e-f187-4062-a54c-5ee51782e206.png/v1/fill/w_1280,h_1280,q_80,strp/chocho_kimiko_sword__1_ass_by_morleandro_desdro3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTI4MCIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzQ2NmMyYTE5LTBiYTItNGJjNy05NzE4LTJiMmM4OTFlNjMxMVwvZGVzZHJvMy01Y2ExZWM2ZS1mMTg3LTQwNjItYTU0Yy01ZWU1MTc4MmUyMDYucG5nIiwid2lkdGgiOiI8PTEyODAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ.N-BKmvW5rDRBdMYY7NzCEoBd2I7jXqWmUROuUcMXJP8[/img][/center]
[b]Arma:[/b] Aoi Koukai
[b]Descrição:[/b] Um florete criado por Chocho Kimiko, carrega consigo a marca da família-real em sua guarda (uma borboleta azul). O material é feito de uma liga de aço inoxidável com cobre, dando a cor azul-esverdeada à lâmina e ao cabo. Folhas de aço-hemático dá a cor vermelha à guarda, enquanto que o adorno verde se dá por folhas de bronze revestidos por pátina. Para completar, couro trançado é envolto na parte interna do cabo, dando conforto e aderência à pegada. A parte externa do cabo é feita com duas pontas, permitindo que ferimentos corto-contusos possam ser feitos ao bater-se com tal parte, uma vez que a lâmina, fina como o necessário para um florete, seria imprópria para golpes concussivos. Uma bainha simples mantém a espada presa facilmente à cintura do usuário.
[b]Tipo da Arma:[/b] Acuidade
[b]Qualidade:[/b] Formidável
[b]Durabilidade:[/b] Alta
[b]Dano:[/b] +100 em destreza por nível (40 base + 20 bônus física + 40 bônus ferreiro)
[b]Estado: Novo[/b] [/spoiler]
- Código:
Kit de Forja 2U
[spoiler=Itens do Kit]Contém incluso 2 martelos, uma bigorna, um soprador, um avental e um óculos de proteção.[/spoiler]
- Código:
Chumbo Branco 100kg - 50U
- Código:
Florete básico
[spoiler=Florete]Armas Clássicas: São armas melhores, feitas com melhor cuidado, balanço e precisão, normalmente os materiais são bem melhor selecionados, sendo usados pela maioria dos combatentes nos Blues. Elas tem uma durabilidade melhor, mas ainda baixa, elas normalmente demoram um pouco mais a perder o fio.
Dano: +40 em força ou destreza por nível.
Preço: 250.000 ฿S por nível.
Durabilidade: Baixa.
Espaço no inventário: 1 por unidade.[/spoiler]
- Código:
Roupa de gala
Quimono de seda com a aparência de uma borboleta
Proficiências: Mineração e física (favor alterar o nome de engenharia mecânica para mecânica, conforme mudança nas regras)
Localização atual: Lvneel
Experiência: + 1440 exp (+ 400 xp conversão do modelo antigo para o novo) a ser distribuídos da seguinte forma:
FOR: 1 (503 DES/2) = 503 [Hábil]
DES: 706 (+240 Edc) (+60 Racial) (+ 400 Aoi Koukai)= 1406 [Talentoso]
ACT: 404 [Hábil] [+5% EdC Esgrima Real Chocho]
REF: 664 (+240 EdC) (+100 Racial) = 1004 [Talentoso]
CON: 65 [Regular]
AGI: 704 [(ACT+REF)/2]
PdV: 12.340 [EXP*6 + CON*20]
STA: 400 [LEVEL*4]
Relações de personagem:
- Código:
Relação de Personagens:
Jogadores:
[url=https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito]Aiko Saito (player)[/url]: Inicialmente Kimiko não gostou de Aiko. O jeito super sincero da garota somado ao fato de não entender o conceito de mentiras e inverdades tornou a convivência inicial bastante complicada. Entretanto, passado o primeiro momento, aprendeu a aceitar e lidar com esse trejeito. Hoje em dia gosta da garota e está satisfeita em tê-la como companheira de missões.
[url=https://www.allbluerpg.com/t723-huang-meifeng]Meifeng Huang (player)[/url]: Conheceu a garota durante o interrogatório na segunda missão. Se deu bem imediatamente com ela, apesar de não se considerar uma amiga ainda, tal qual considera Aiko.
[url=https://www.allbluerpg.com/t752-elizabeth-steinberg]Elizabeth Steinberg (player)[/url]: Pouco teve contato com a garota, mas sabe, pelo sobrenome, tratar-se de familiar da Sophia. Apesar de não julgar por isso, tem um leve pé atrás com a garota por não saber se possui comportamento similar a de sua parente.
[url=https://www.allbluerpg.com/t845-eleine-worzel]Eleine Worzel (player)[/url]: Teve somente uma troca rápida de palavras com a garota, de modo que não a conhece. Já conseguiu notar, no entanto, que a garota possui um trejeito similar a Aiko, no que diz respeito a entender as coisas pelo lado literal.
[url=https://www.allbluerpg.com/t847-zansa-minos]Zanza Minos (player)[/url]: Também teve pouco contato com Zanza, mas como fez um turno de ronda com ela, teve um pouco mais de aproximação. Achou interessante sua aparência peculiar, pois nunca havia ouvido falar sobre uma garota com chifres antes. Mas como não possui intimidade para tal, tem a noção de não fazer perguntas a respeito.
Npcs:
Sophia Steinberg (NPC): Teve sua primeira missão junto com Sophia e, embora tenha contado com a esperteza da garota para executar o que planejara, o sadismo da garota e o fato dela ter difamado sua imagem para Aiko, que acredita em absolutamente tudo, tornaram a convivência um pouco fria. Gostou de não ter necessitado fazer outras missões com a agente.
Nicolai (NPC): O modo bruto, rude e odioso com que tratou os subordinados faz com que Kimiko não goste dele. Não o odeia ou deseja mal. Particularmente falando, consegue até entender a pancada que deu em Aiko. Mas ainda assim, está satisfeita de não ter de lidar mais com ele.
Tomflay (NPC): O primeiro vilão com quem teve contato. Teve de assumir uma postura de iguais para conseguir realizar sua missão sem necessariamente enfrentar toda a máfia. Conseguiu encantá-lo e, atualmente, o utiliza como seu informante. Possui seu contato e talvez possa aproveitar isso em seu favor no futuro.
Amis (NPC): Fiel servo de sua família Real, Kimiko ficou muito contente em tê-lo por perto e não se sentir mais sozinha. Está preocupada com que seu súdito não a encontre em Lvneel, embora tenha deixado o recado para ele.
Frost (NPC): Apesar de ser uma pessoa adorável e simpática, seu jeito descontraído demais e informal incomoda um pouco a Kimiko. Ganhou um pouco de empatia e respeito após a revelação sobre a Greta e seu irmão gêmeo, Summer.
Vincent (NPC): Superior que organizou o desenrolar de sua segunda missão, após Frost ser incapacitado e que lhe colocou em sua terceira missão, de transporte. Não possui uma opinião formada a respeito dele, mas admira o modo formal e respeitoso com que tratou seus subordinados.
Mark Stronoff (NPC): Agente da CP-5 que comanda a terceira missão. Sente que ele passa um trejeito similar a Nicolai, porém sente-se confiante e segura próximo a ele, devido a sua imensa força, já demonstrada mais cedo.
Akuma Nikaido
Re: Chocho Kimiko Qua Jan 26, 2022 6:25 pm
Favor atualizar o photoplayer para essa imagem:
Novo PP
Faltou também colocar o +5% em acerto devido a meu EdC.
Obrigado <3
Novo PP
Faltou também colocar o +5% em acerto devido a meu EdC.
Obrigado <3
Akuma Nikaido
Re: Chocho Kimiko Qua Fev 23, 2022 5:28 pm
Técnica aprovada:
https://www.allbluerpg.com/t524p120-criacao-de-tecnicas#12449
https://www.allbluerpg.com/t524p120-criacao-de-tecnicas#12449
- Código:
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Ponto de impacto: Efeito Borboleta
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Após atingir seu pico de velocidade máxima, Kimiko carrega seu florete realizando um movimento de semi-arco como finta e, trocando rapidamente de mãos, empurra-o em uma estocada buscando atingir um único ponto velozmente. A transmissão do impacto causa uma vibração no local atingido, podendo causar um leve atordoamento mesmo que não haja perfuração. Com seus conhecimentos anatômicos precisos, frutos de sua Esgrima Real Chocho, caso atinja um local crítico, no qual a vibração consiga transpassar todo o corpo do alvo, uma lufada de vento (leve, sem condições de causar nenhum dano a quem está atrás) surge na região, criando um efeito visual de asas de borboleta. Se o florete utilizado por Kimiko for Aoi Koukai, devido a presença da insígnia da bruma, as asas de borboleta geradas possuirão uma tonalidade azulada, sendo mais facilmente percebidas.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Florete (Aoi Koukai opcional), Estilo de Combate Esgrima Real Chocho, Proficiência em Anatomia, Ambidestro
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Por exigir atingir seu pico máximo de velocidade, Kimiko necessita de um espaço aberto com pelo menos 10 metros de distância do adversário, para ter tempo de obter aceleração suficiente. É necessário ter no mínimo rank Hábil em agilidade para obter uma aceleração forte o bastante para poder causar o impacto necessário para ativação da técnica. É necessário proficiência no EdC Esgrima Real Chocho para ser capaz de realizar a rápida finta e troca de mãos durante o ataque. É necessário no mínimo rank Talentoso em Destreza e em Reflexo para conseguir manobrar o florete em tempo hábil para a execução da técnica. É necessário o uso de Aoi Koukai para o efeito completo da técnica, demonstrando as asas de borboleta ao seu final.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Por ser uma técnica que exija o máximo do corpo de Kimiko em seu nível atual, a agente recebe o debuff de Exausto II no próximo turno, decaindo para Exausto I por mais três turnos antes de recuperar-se completamente. Além disso, por um breve momento, durante a troca de mãos necessária para execução da técnica, Kimiko fica com a guarda completamente aberta, não podendo bloquear nenhum golpe nesse instante.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I, Condição Atordoado I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +30%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 204.[/justify]
Akuma Nikaido
Re: Chocho Kimiko Seg Mar 14, 2022 5:42 pm
Evento churrascão: https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes

Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.

Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
- Código:
[center][img(50px,50px)]https://i.pinimg.com/originals/2b/4d/5a/2b4d5a6be05138a924497130add7491c.png[/img][/center]
[b]Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : [/b] Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
- Fantasia de carnaval:
Descrição: A fantasia é um vestido longo negro e rendado, coberto por um traje cerimonial que imita asas de borboleta. A máscara, de tonalidade ciano, contrasta com o restante da roupa, deixando a marca da família real Chocho estampada. Uma bota de salto alto e luvas complementam o traje. O cabelo, tingido com uma tintura especial de lavagem rápida abriga uma rosa com uma borboleta, delicadamente trançados para fixar no cabelo previamente preparado. Por último, uma espada cerimonial sem corte é colocada à esquerda, dando um tom real.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Código:
[spoiler=Fantasia de carnaval]
[img]https://i.imgur.com/mhMLfum.png[/img]
[b]Descrição:[/b] A fantasia é um vestido longo negro e rendado, coberto por um traje cerimonial que imita asas de borboleta. A máscara, de tonalidade ciano, contrasta com o restante da roupa, deixando a marca da família real Chocho estampada. Uma bota de salto alto e luvas complementam o traje. O cabelo, tingido com uma tintura especial de lavagem rápida abriga uma rosa com uma borboleta, delicadamente trançados para fixar no cabelo previamente preparado. Por último, uma espada cerimonial sem corte é colocada à esquerda, dando um tom real.
[b]Espaço:[/b] 0 U
[b]Preço:[/b] 2.000.000 B$[/spoiler]