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Chocho Kimiko Qua 12 Maio 2021 - 22:24



Chocho Kimiko








Sobre o Personagem


Nome: Chocho Kimiko
Idade: 20 anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Altura: 1,63m
Peso: 54 kgs
Raça: Humana
Origem: Tsubasa Island (Grand Line Paradise)
Localização: Flevance - North Blue
Grupo: Agente

Complementos



Aparência:
De cabelos negros e comportados, Kimiko geralmente os deixa cortados na altura do ombro. Seus olhos são tão negros quanto os cabelos e refletem a personalidade da garota, estando geralmente sérios e frios, mas brilhando com vida quando se trata de sua paixão. Sua pele alva contrasta perfeitamente tanto com suas madeixas quanto com suas roupas, geralmente sempre escuras. Carrega consigo um broche no peito esquerdo, com o desenho de uma borboleta azul, insígnia da família real de sua ilha-natal, Tsubasa Island.

Personalidade:
Kimiko é bastante séria e dedicada no que faz, colocando sempre bastante empenho naquilo que está fazendo, o que a tornou alguém bastante inteligente e perspicaz. A garota dificilmente perde a pose, mesmo em situações mais informais, a menos que de fato o precise fazer para cumprir alguma missão. O único momento em que facilmente demonstra sua verdadeira natureza é quando está em uma forja ou lidando com a fabricação de armas de alguma maneira. Sua paixão e devoção fazem com que seu semblante torne-se genuinamente feliz e qualquer menção ao assunto é capaz de fazer com que seu interesse seja retido. Possui um desprezo absoluto por piratas e revolucionários e encontra-se tão focada em prendê-los e eliminá-los que dificilmente se permitirá ouvir o que um deles têm a dizer.


Por ser uma princesa, Kimiko possui uma personalidade um tanto quanto autocentrada, acreditando possuir privilégios por ser da realeza e com absoluta crença de que o mundo deve seguir como é. Não despreza as pessoas somente por serem "plebeias", mas tende a acreditar e a se posicionar a favor dos nobres e das autoridades. Mimada, gosta de quando as coisas ocorrem do jeitinho que ela quer e não é muito tolerante com falhas e erros, sejam seus ou de outras pessoas.


Sua personalidade pode ser um pouco incômoda para aqueles que não estão acostumados, mas quando fazem amizade, veem que a garota não é uma pessoa má. Kimiko mantém-se fiel a seus princípios e isso deve ser respeitado, mas é uma pessoa até que bem-humorada e divertida quando consegue se sentir à vontade. Sua obsessão por espadas também traduz-se no quanto gosta de combater. Sente-se super confortável quando empunha uma espada e sente um verdadeiro prazer quando acerta seus ataques, o que poderia traduzi-la como alguém sádica, se mal observada. Entretanto, não necessariamente quer causar dor em seu alvo, apenas sentir que está tirando o máximo de sua arma, valorizando-a e não permitindo que seja má utilizada.


Outro detalhe importante é o orgulho com que carrega seu nome real e o símbolo de sua família. Não tolera zombarias, brincadeiras ou insultos a ambos, fazendo o possível para que a pessoa se arrependa de ter cometido tal delito.

História:
Nascida em Tsubasa Island, uma pequena ilha em formato de asas localizada na Grand Line Paradise, a garota é a princesa herdeira por direito do trono. Criada dentro das tradições da família real Chocho, foi versada desde pequena nas artes da diplomacia e da esgrima real. Seria somente mais uma a desenvolver os talentos dos monarcas, mas Kimiko destacou-se mesmo quando começou a conversar e aprender mais com a ferreira real. O hábito excêntrico da princesa procurar a forja era visto com maus olhos pelos familiares e pela nobreza, mas eram relevados devido a manter-se bem em todas as atividades obrigatórias, tanto físicas quanto intelectuais.


Tendo, enfim, terminado seu treinamento, recebeu aos 18 anos o broche da família real, que garante seu direito na sucessão do trono. Um broche simples e sem valor para terceiros, porém muito bem feito e ornamentado, o qual exibe com orgulho sempre no peito. Sendo uma ilha pequena, incapaz de gerar magnetismo suficiente para ser registrada por log poses, geralmente não recebiam visitantes, sendo estes bastante bem-recepcionados por trazerem notícias do mundo. E foram justamente duas dessas visitas que marcaram a garota profundamente.


A primeira delas calhou de ser exatamente no seu aniversário de 19 anos, quando um grupo de pessoas acabou por parar na ilha para consertar o navio e repor mantimentos. Entre eles havia uma espadachim imponente, com a qual Kimiko fez amizade. Ouvia suas histórias e imaginava como seria a vida se viajasse pelo mundo. Mas o que mais chamou sua atenção foi a descoberta da existência das lendárias espadas meitou. A partir disso, a princesa resolveu estudar e melhorar na arte da forja cada vez mais, criando em si o sonho de um dia criar uma espada mais majestosa que as Saijo O Wazamono.


A segunda ocorreu quando já possuía 20 anos e foi determinante para que a garota iniciasse sua carreira de agente. Sua ilha fora invadida por revolucionários, os quais desejavam não só ter uma nova base como também destituir a monarquia tradicional e implementar novos regimes. Incapazes de combater a força daqueles que tomaram seu trono, só restou à princesa fugir, mantendo a promessa de um dia ser forte o suficiente para retomar o poder e assumir a sua herança legítima. Sem rumo, quis o destino que ela encontrasse com a mesma espadachim que tornara-se amiga no último ano. Descobriu, então, que ela era uma agente do governo. Sob a promessa de ajudar a manter a ordem, foi recrutada e tornou-se também uma agente, embora ainda esteja para realizar sua primeira missão, pois passou os últimos tempos sendo treinada e aprendendo mais sobre como funciona o Governo Mundial, uma vez que a sua ilha natal está fora da jurisdição e, portanto, não poderia receber ajuda deste. Sabendo disso, compreendeu que somente poderia contar consigo mesma para recuperar a ilha, quando a hora certa chegasse.

Características



Qualidades:
Ambidestro (1 ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Talentoso (2 pontos)Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.
Prodígio (2 pontos)Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Criativo (2 pontos)Você é mais criativo do que a média e tem facilidade para pensar fora da caixa, em termos mecânicos, é capaz de desbloquear um espaço para projetar uma criação extra a cada nível ímpar.
Intuitivo (2 pontos)Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas.
Versátil (Racial)Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Defeitos:
Obediente (2 pontos)Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
Obecada - Forja de Espadas (2 pontos)Você é completamente obcecado por um objeto ou atividade específica, praticando a atividade ou adquirindo o objeto sempre que puder, além disso, é um tópico de seu constante interesse, que você deve praticar ou falar sobre sempre que ver uma oportunidade.
Heroico (2 pontos)Você tem o hábito de ajudar os indefesos, corrigir injustiças e sempre cumprir com as suas promessas.
Ambição - Criar a melhor espada já vista (2 pontos)Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
Perfeccionista (1 ponto)Você não pode ver nada fora de seu devido lugar, qualquer coisa que pareça afetar a harmonia ou a ordem lhe causam um profundo incômodo.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 20

PdV: 200
STA: 100

Força: 3
Destreza: 5 + 3 + 3
Acerto: 4 + 2 +5%
Reflexo: 5 + 2 + 3
Constituição: 3 + 1

Agilidade: 8
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

• Acrobacia
• Anatomia
• Engenharia mecânica
• Estratégia
• Forja

Profissão:
-

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Esgrima Real Chocho:
A esgrima real Chocho é o estilo de combate espadachim ensinado somente para a família real de Tsubasa Island. Constitui-se do uso de floretes, com golpes precisos e pontuais em pontos vitais do adversário. Em termos ofensivos, os golpes podem (e devem) ser realizados com a troca de mãos constantemente, tornando mais imprevisível o movimento verdadeiro do ataque. Em termos defensivos, o florete é utilizado para desviar ligeiramente os ataques, reposicionando-os e dificultando que eles acertem seu usuário. Requer conhecimentos em anatomia para aplicação correta dos golpes nos pontos vitais, ambidestria para manejo adequado dos golpes com ambas as mãos e acrobacia para movimentos coordenados na troca constante entre elas.

N.A.: Chou significa borboleta em japonês. Os movimentos constantes e a flutuação dos ataques possuem inspiração nos movimentos erráticos das borboletas. Daí também o nome da família real do qual Kimiko descende, Chocho.

Vital Strike Quando o usuário realiza uma finta para o ataque, a imprevisibilidade do golpe aumenta a chance de acertar o ponto crítico do alvo.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
- X -

Inventário



10 U

Insígnia da Bruma:
Descrição: Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0 U
Preço: 1.250.000 B$

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Chocho Kimiko 2061633f485208a72801e8e2e3b1ef7a

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Chocho Kimiko O0yljIK

Chocho Kimiko WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Akuma Nikaido
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Imagem : Chocho Kimiko 120x120
Créditos : 00
Re: Chocho Kimiko Qua 19 Maio 2021 - 13:34
Favor atualizar com meu EdC único. Grato <3

https://www.allbluerpg.com/t18-crie-seu-estilo-de-combate-unico

Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Esgrima Real Chocho
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Espadachim
[b]Bônus de atributo:[/b] +3 em Destreza e +3 em Reflexo
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Anatomia, Acrobacia e Ambidestro
[b]Descrição:[/b] A esgrima real Chocho é o estilo de combate espadachim ensinado somente para a família real de Tsubasa Island. Constitui-se do uso de floretes, com golpes precisos e pontuais em pontos vitais do adversário. Em termos ofensivos, os golpes podem (e devem) ser realizados com a troca de mãos constantemente, tornando mais imprevisível o movimento verdadeiro do ataque. Em termos defensivos, o florete é utilizado para desviar ligeiramente os ataques, reposicionando-os e dificultando que eles acertem seu usuário. Requer conhecimentos em anatomia para aplicação correta dos golpes nos pontos vitais, ambidestria para manejo adequado dos golpes com ambas as mãos e acrobacia para movimentos coordenados na troca constante entre elas.

[i]N.A.[/i]: Chou significa borboleta em japonês. Os movimentos constantes e a flutuação dos ataques possuem inspiração nos movimentos erráticos das borboletas. Daí também o nome da família real do qual Kimiko descende, Chocho.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Vital Strike
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Quando o usuário realiza uma finta para o ataque, a imprevisibilidade do golpe aumenta a chance de acertar o ponto crítico do alvo.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Acerto
Ryoma
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RyomaAvaliador
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Re: Chocho Kimiko Qua 19 Maio 2021 - 18:35
Atualizado.
Akuma Nikaido
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Re: Chocho Kimiko Qui 29 Jul 2021 - 18:25
Favor atualizar com a recompensa do evento. Vou querer a insígnia mesmo, obrigado!

https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas

Nome Insígnia da Bruma
Descrição
Efeito Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$
Ryoma
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RyomaAvaliador
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Re: Chocho Kimiko Qui 29 Jul 2021 - 21:30
Atualizado.

Chocho Kimiko ZbnQSBs - Preciso que você escolha uma imagem para a insígnia, algo simples e que combine com a temática dela.
Akuma Nikaido
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Imagem : Chocho Kimiko 120x120
Créditos : 00
Re: Chocho Kimiko Ontem à(s) 14:49


Favor atualizar com a recompensa do evento. Vou querer a insígnia mesmo, obrigado!

https://www.allbluerpg.com/t675-e-p-desventura-na-terra-dos-sonhos-recompensas

Nome Insígnia da Bruma
Descrição Chocho Kimiko 3b7adae3c96351f95c9334df4a8fe5c9
Efeito Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Preço 1.250.000 B$
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Re: Chocho Kimiko Ontem à(s) 22:19
Negado.

Chocho Kimiko KM7NZyO - Infelizmente isso não parece muito uma insígnia, escolha outra se possível.