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Crie seu Estilo de Combate Único Ter Mar 30, 2021 12:51 am
Estilo de Combate Único
Sistema de Estilo de Combate Único
O sistema de Estilo de Combate único, abreviado para EdC único, é um estilo de combate criado e desenvolvido por um personagem (jogador ou NPC), que pode ser tanto uma evolução de um Estilo de Combate básico, uma fusão de dois Estilos de Combate básicos, fusão de um ou mais Estilos de Combate com uma Akuma no Mi/SMILE ou a criação de algo totalmente novo. O EdC único, diferentemente dos EdC's básicos é algo muito mais restrito, você dificilmente encontrará dois personagens com o mesmo EdC único, apesar de que pode ocorrer que alguns EdCs únicos sejam similares. Há também a necessidade de algumas qualidades e/ou proficiências para alguns EdC's únicos. Apesar de não ser tão comum, é possível aprender um EdC único com um outro personagem, bem como ensinar um EdC único para outra pessoa, claro que o personagem que está aprendendo tem que atender os mesmos requisitos que o personagem que está ensinando teve na hora da criação do EdC único. No nível 1, o personagem tem direito a um espaço de EdC único e um de EdC básico ou dois espaços de EdC básico, ganhando o segundo espaço no nível 6 e o terceiro espaço no nível 12. É preciso, no entanto, de uma avaliação e aprovação do responsável pela área. Para criar o seu EdC único e tê-lo avaliado, você deve postar neste tópico preenchendo o Modelo de EdC único, com as informações específicas de cada campo.
Como criar seu Estilo de Combate Único
Em certos níveis de personagem é desbloqueada a capacidade de criar um EdC único como dito anteriormente. Há quatro formas de se criar EdCs únicos e a seguir serão citados alguns exemplos para cada uma das formas.
Evolução: Como o próprio nome já diz, um EdC único de evolução dá novas formas de utilizar as armas de um EdC já existente, criando assim um jeito mais pessoal e especializado para as armas do EdC base. Um bom exemplo de uma evolução de EdC seria o Santoryu do Zoro, que focou-se em lutar utilizando três espadas ao mesmo tempo (nesse caso, seria necessário o jogador possuir a qualidade Ambidestro).
Fusão: Um EdC único de fusão, como o próprio nome já diz, é um EdC que funde dois ou mais tipos de EdCs, criando um estilo híbrido e mais versátil. Um bom exemplo seria juntar o EdC Pugilista com o EdC Taekwondo e assim criar por exemplo, um EdC que seja como Muay Thai, Karatê ou Kung Fu, onde nos mesmos há a tanto a utilização dos punhos (Pugilista) e também dos pés (Taekwondo).
Akuma no Mi/SMILE: Um EdC único de Akuma no Mi/SMILE, é a junção de um ou mais EdCs com uma Akuma no Mi/SMILE. Para a criação desse tipo EdC único, no entanto, é necessário que o usuário já tenha um controle decente de sua Akuma no Mi/SMILE, precisando que o tenha alcançado o nível 3 de Akuma ou nível 2 da SMILE. Um exemplo que podemos utilizar seria uma fusão do EdC Taekwondo e do EdC Pugilista com a Paramecia Mini Mini no Mi, onde o usuário utilizaria a habilidade de se tornar pequeno para lançar ataques surpresas e desviar de golpes com maior facilidade também ao ficar constantemente trocando de altura.
Inovador: Por último, o EdC único inovador é algo totalmente (ou quase) novo, alcançado ao utilizar de objetos e/ou ferramentas que normalmente não são usadas como armas. Nesse último caso, na maioria das vezes é necessário que o personagem tenha alguma proficiência ou EdC em específico para a criação do EdC único. Por exemplo, o jogador "y" quer criar um estilo de combate único onde o mesmo utiliza de varas de pescar como armas, enquanto o jogador "x" quer utilizar de correntes para flagelar e capturar seus inimigos; nestes casos, seria necessário o uso da proficiência pesca para o jogador "y" e para o jogador "x" seria necessário o EdC Chicoteador por causa da semelhança de estilos e usos.
Ensinando/Aprendendo EdCs únicos
É possível tanto como ensinar um EdC único para um outro personagem, quanto aprender um EdC único de um outro personagem ou NPC. Para isso, o personagem que está aprendendo deve cumprir exatamente os mesmos requisitos de Qualidades e Proficiências, possuir o mesmo EdC base que o personagem “professor” para caso de EdC único de evolução/inovador ou possuir os dois EdCs básicos no caso de aprendizado de EdC único de fusão. Na aventura o personagem que está aprendendo e o personagem que está ensinando deverão ter no mínimo um turno treinando, onde os conhecimentos do personagem “professor” são passados para o personagem “aprendiz”, como se fosse um aprendizado de proficiência. A aventura, no entanto, deverá possuir no mínimo 2 páginas para que o aprendizado seja validado.
Exemplos de EdCs Únicos
- EdC único de Evolução:
Nome do EdC: Atirador de Elite.
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Atirador.
Bônus de atributo: 60 pontos em Acerto e 60 pontos em Destreza multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Visão aguçada.
Descrição: Mark se especializou no combate e no uso de armas de longa distância, principalmente os Rifles, preferindo uma abordagem indireta para o combate, onde o mesmo utiliza de sua visão privilegiada e posições estratégicas para acabar com seu oponente de muito longe, minando a saúde de seus adversários ou até mesmo matando-os antes que eles sequer possam encostar nele.
- EdC único de Fusão:
Nome do EdC: Bloody Warlord.
Tipo de EdC único: Fusão.
EdCs a serem fundidos: Espadachim e Lanceiro.
Bônus de atributo: 40 pontos em Reflexo, 40 pontos em Acerto e 40 pontos em Força multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro.
Descrição: Após aprender a utilizar tanto espada quanto lança, John decidiu mesclar o uso das duas armas, utilizando uma em cada mão com sua ambidestria. John utiliza a lança para bloquear projéteis e armas de haste enquanto abre caminho estocando, para ganhar vantagem contra o seu oponente enquanto o cansa, somente para chegar próximo o suficiente para utilizar de sua espada para dilacerar a carne de seu inimigo e finalizá-lo com uma chuva de estocadas e cortes.
- EdC único de Akuma no Mi/SMILE:
Nome do EdC: Size is not Document.
Tipo de EdC único: Akuma no Mi/SMILE.
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Mini Mini no Mi e Artista Marcial
Bônus de atributo: 60 pontos em Acerto e 60 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: N/A
Descrição: Utilizando os poderes da Mini Mini no Mi, Alex combinou sua maestria marcial com o seus poderes de diminuir de tamanho, para lançar chutes e socos surpresas e inesperados contra o oponente. Utiliza o mesmo conceito para sua defesa, para realizar de esquivas precisas ao trocar de tamanho e confundir os seus inimigos, o que o torna bastante difícil de se lidar, principalmente em combate de curta distância.
- EdC único Inovador:
Nome do EdC: Lucky 13.
Tipo de EdC único: Inovador.
Arma Inovadora e EdC base: Cartas laminadas, Atirador.
Bônus de atributo: 60 pontos em Acerto 60 pontos em Destreza multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Ilusionismo.
Descrição: Félix desenvolveu uma forma de transformar o que parece ser seu inofensivo baralho de cartas em projéteis letais. Utilizando suas cartas laminadas, o mesmo as arremessa com enorme precisão contra seus inimigos, visando atingir os pontos vitais sempre que possível, enquanto usa movimentos rápidos das mãos com ilusionismo para embaralhar as cartas, confundindo o inimigo, fazendo-os se perguntar quando a próxima carta será lançada.
Modelo de EdC único
Abaixo encontra-se o Modelo de EdC único que deve ser utilizado na hora da criação, bem como o seu código.
- Modelo de EdC único:
Nome do EdC: Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador.
Tipo de EdC único: Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador.
EdC a ser evoluído: Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
EdCs a serem fundidos: Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
Arma Inovadora e EdC base: Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
Bônus de atributo: Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam bônus do EdC único, sendo o mínimo de um atributo bonificado e no máximo três atributos bonificados, sendo uma quantidade de 120 pontos que pode ser distribuída livremente entre os atributos Acerto, Reflexo, Força e Destreza, sendo o valor mínimo alocado em um deles 20 pontos.
Qualidades e Proficiências: Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado.
Descrição: Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo.
- Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Nesse campo deve-se colocar o nome do EdC, a escolha do jogador.
[b]Tipo de EdC único:[/b] Aqui o jogador deve colocar um dos tipos de EdC únicos citados acima: Evolução, Fusão, Akuma no Mi/SMILE ou Inovador.
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Caso o EdC único seja de Evolução, deve-se preencher qual o EdC comum você quer evoluir. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Fusão, deve-se preencher quais dos EdCs comuns você está fundido. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos:[/b] Caso o EdC único seja de Akuma no Mi, deve-se preencher aqui com o nome de sua Akuma no Mi/SMILE e o(s) EdC(s) que você está fundindo. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Arma Inovadora e EdC base:[/b] Caso o EdC único seja inovador, aqui você deve colocar qual objeto/ferramenta será utilizada em seu EdC único e o EdC base, se for necessário. Caso seu EdC único pertença a um dos outros, esse campo deve ser ignorado.
[b]Bônus de atributo:[/b] Nesse campo deve-se colocar os atributos que receberam bônus do EdC único, sendo o mínimo de um atributo bonificado e no máximo três atributos bonificados, sendo uma quantidade de 120 pontos que pode ser distribuída livremente entre os atributos Acerto, Reflexo, Força e Destreza.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Nesse campo, deve-se colocar as proficiências e/ou qualidades que serão utilizadas para a criação do EdC. Caso não necessite de nenhum dos dois, esse campo deve ser ignorado.
[b]Descrição:[/b] Nesse campo o jogador deverá descrever da forma mais clara possível como funciona o seu EdC, explicando as formas de defesa e/ou de ataque do mesmo e as formas mais eficientes de utilizá-lo.
Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.
Última edição por Antestor em Dom maio 08, 2022 9:15 pm, editado 9 vez(es)
Deep
Novato
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua maio 12, 2021 1:17 am
Nome do EdC: Fat ‘n roll
Tipo de EdC único:Evolução
EdC a ser evoluído:Karatê tritão
EdCs a serem fundidos: N/A
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A
Arma Inovadora e EdC base: peso e inflar
Bônus de atributo:3 pontos em Acerto e 3 pontos em força multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Mutação Aberrante (Escamas Resistentes), Inflar (Raça) e Hipoalgia
Descrição: Nesse EDC o usuário usa de seu peso, tamanho e capacidade de inflar para lutar além do básico do karatê, permitindo ao usuário usar jogos de corpo, se jogar sobre o oponente, dar barrigadas e aproveitando de sua capacidade de inflar o baiacu pode até se jogar e rolar sem controle pelo campo de batalha, o que acaba por ser sua principal forma de ataque fora d'água. Manipulação de água continuam iguais as do karatê básico.
Nome da Singularidade: Get Fat Rolled
Descrição da Singularidade: Enquanto rola sem controle, seu peso faz os espinhos e escamas de sua pele ferirem ainda mais os acertados
Tipo de EdC único:Evolução
EdC a ser evoluído:Karatê tritão
EdCs a serem fundidos: N/A
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A
Arma Inovadora e EdC base: peso e inflar
Bônus de atributo:3 pontos em Acerto e 3 pontos em força multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Mutação Aberrante (Escamas Resistentes), Inflar (Raça) e Hipoalgia
Descrição: Nesse EDC o usuário usa de seu peso, tamanho e capacidade de inflar para lutar além do básico do karatê, permitindo ao usuário usar jogos de corpo, se jogar sobre o oponente, dar barrigadas e aproveitando de sua capacidade de inflar o baiacu pode até se jogar e rolar sem controle pelo campo de batalha, o que acaba por ser sua principal forma de ataque fora d'água. Manipulação de água continuam iguais as do karatê básico.
Nome da Singularidade: Get Fat Rolled
Descrição da Singularidade: Enquanto rola sem controle, seu peso faz os espinhos e escamas de sua pele ferirem ainda mais os acertados
- demonstração:
Última edição por Deep em Sex maio 14, 2021 5:00 pm, editado 3 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua maio 12, 2021 1:36 am
Nome do EdC: Ryūsui Gansai-ken
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Karatê dos Homens-Peixe
Bônus de atributo: +2 de Força, Acerto e Reflexo por nível
Qualidades e Proficiências: Anatomia.
Descrição:
Bonificação da Singularidade: +5% de Acerto em contra-ataques.
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Karatê dos Homens-Peixe
Bônus de atributo: +2 de Força, Acerto e Reflexo por nível
Qualidades e Proficiências: Anatomia.
Descrição:
"Movendo-se como um fluxo tranquilo, apenas para terminá-los com um soco forte o suficiente para esmagar grandes rochas como um rio furioso".
É sobre essa a premissa que o estilo de combate de Akira se baseia. Paralelo ao Tai Chi, a arte marcial consiste em buscar realizar movimentos suaves como a correnteza marítima, coisa que o tritão vivenciou por toda sua vida. Trazendo para a terra a mesma leveza dos movimentos em que utiliza dentro da água, Akira busca em suas defesas repelir os ataques de seus oponentes, anulá-los ou redirecioná-los ao utilizar a própria força do inimigo contra ele mesmo. Nos ataques, Akira adquire uma velocidade surpreendente e tenta encaixar os seus golpes precisos em brechas na defesa de seu adversário, assim como a água que sempre encontra fissuras para ultrapassar as adversidades. E, assim como a água que consegue encontrar brechas após insistências e esforço, Akira consegue aprender padrões de movimentação de seu oponente na medida em que o combate se perdura, adaptando-se melhor ao adversário que enfrenta. Entretanto, engana-se aquele que acredita que é um estilo inofensivo, pois assim como um rio que destrói rochas pelos seus impactos, o movimento que o tritão faz para encaixar seus golpes usufrui de uma velocidade tão extrema que potencializa a força aplicada, sendo destruidor se encaixado da forma correta.
É sobre essa a premissa que o estilo de combate de Akira se baseia. Paralelo ao Tai Chi, a arte marcial consiste em buscar realizar movimentos suaves como a correnteza marítima, coisa que o tritão vivenciou por toda sua vida. Trazendo para a terra a mesma leveza dos movimentos em que utiliza dentro da água, Akira busca em suas defesas repelir os ataques de seus oponentes, anulá-los ou redirecioná-los ao utilizar a própria força do inimigo contra ele mesmo. Nos ataques, Akira adquire uma velocidade surpreendente e tenta encaixar os seus golpes precisos em brechas na defesa de seu adversário, assim como a água que sempre encontra fissuras para ultrapassar as adversidades. E, assim como a água que consegue encontrar brechas após insistências e esforço, Akira consegue aprender padrões de movimentação de seu oponente na medida em que o combate se perdura, adaptando-se melhor ao adversário que enfrenta. Entretanto, engana-se aquele que acredita que é um estilo inofensivo, pois assim como um rio que destrói rochas pelos seus impactos, o movimento que o tritão faz para encaixar seus golpes usufrui de uma velocidade tão extrema que potencializa a força aplicada, sendo destruidor se encaixado da forma correta.
- Ryūsui Gansai-ken:
- Big Wave:
Bonificação da Singularidade: +5% de Acerto em contra-ataques.
Última edição por Yami em Qua maio 12, 2021 12:00 pm, editado 10 vez(es)
Shinra Kishitani
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua maio 12, 2021 1:51 am
Nome do EdC: Atirador de Rapina
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Atirador
Bônus de atributo: 2 pontos em Destreza, 2 pontos em Acerto e 2 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Visão Aguçada, Audição Aguçada, Senso de Direção, Memória Fotográfica, Prodígio e Física.
Descrição: Luc se apropria de dotes naturais e de seu conhecimento sobre as leis da natureza a fim de tirar vantagem de um estilo de combate de longo-alcance. As táticas que fundaram o EdC "Atirador de Rapina" se baseiam em manter a maior distância possível entre o atirador e o alvo, evitando a todo custo batalhas corpo-a-corpo. Luc utiliza sua visão, audição e memória avantajada, além de uma noção espacial afiada para traçar um mapa mental do espaço que se encontra, em seguida realizando cálculos matemáticos a fim de tentar traçar rotas ideais para seus disparos. Embora esse Estilo de Combate exija que Luc foque toda sua atenção em calcular trajetórias de projéteis, o que deixaria sua defesa de certa maneira débil, a sua percepção espacial também pode ser utilizada para esquivar de golpes inimigos. De tal maneira, Luc é capaz de se utilizar da mesma forma de "mapeamento espacial" também para evitar ataques e deduzir rotas ótimas de esquiva.
Nome da Singularidade:
Bonificação da Singularidade: +5% em Acerto
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Atirador
Bônus de atributo: 2 pontos em Destreza, 2 pontos em Acerto e 2 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Visão Aguçada, Audição Aguçada, Senso de Direção, Memória Fotográfica, Prodígio e Física.
Descrição: Luc se apropria de dotes naturais e de seu conhecimento sobre as leis da natureza a fim de tirar vantagem de um estilo de combate de longo-alcance. As táticas que fundaram o EdC "Atirador de Rapina" se baseiam em manter a maior distância possível entre o atirador e o alvo, evitando a todo custo batalhas corpo-a-corpo. Luc utiliza sua visão, audição e memória avantajada, além de uma noção espacial afiada para traçar um mapa mental do espaço que se encontra, em seguida realizando cálculos matemáticos a fim de tentar traçar rotas ideais para seus disparos. Embora esse Estilo de Combate exija que Luc foque toda sua atenção em calcular trajetórias de projéteis, o que deixaria sua defesa de certa maneira débil, a sua percepção espacial também pode ser utilizada para esquivar de golpes inimigos. De tal maneira, Luc é capaz de se utilizar da mesma forma de "mapeamento espacial" também para evitar ataques e deduzir rotas ótimas de esquiva.
Nome da Singularidade:
- Disparos de Rapina:
Bonificação da Singularidade: +5% em Acerto

Antestor
Desenvolvedor
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex maio 14, 2021 5:35 pm
@Deep - Aprovado
Tirei as partes que tinham N/A, já que elas não são necessárias.
@Yami - Aprovado
@Shinra Kishitani - Aprovado
Tirei as partes que tinham N/A, já que elas não são necessárias.
- Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Fat ‘N roll
[b]Tipo de EdC único:[/b]Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b]Karatê Tritão
[b]Bônus de atributo:[/b]3 pontos em Acerto e 3 pontos em força multiplicados pelo nível do jogador.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Mutação Aberrante (Escamas Resistentes), Inflar (Raça) e Hipoalgia
[b]Descrição:[/b] Nesse EDC o usuário usa de seu peso, tamanho e capacidade de inflar para lutar além do básico do karatê, permitindo ao usuário usar jogos de corpo, se jogar sobre o oponente, dar barrigadas e aproveitando de sua capacidade de inflar o baiacu pode até se jogar e rolar sem controle pelo campo de batalha, o que acaba por ser sua principal forma de ataque fora d'água. Manipulação de água continuam iguais as do karatê básico.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Get Fat Rolled
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Enquanto rola sem controle, seu peso faz os espinhos e escamas de sua pele ferirem ainda mais os acertados.
[spoiler="demonstração"]
[center][img]https://i.makeagif.com/media/1-22-2016/A1JSFb.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% Força nos golpes rolando inflado.
@Yami - Aprovado
- Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Ryūsui Gansai-ken
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Karatê dos Homens-Peixe
[b]Bônus de atributo:[/b] +2 de Força, Acerto e Reflexo por nível
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Anatomia.
[b]Descrição:[/b]
[justify]"[i]Movendo-se como um fluxo tranquilo, apenas para terminá-los com um soco forte o suficiente para esmagar grandes rochas como um rio furioso[/i]".
É sobre essa a premissa que o estilo de combate de Akira se baseia. Paralelo ao Tai Chi, a arte marcial consiste em buscar realizar movimentos suaves como a correnteza marítima, coisa que o tritão vivenciou por toda sua vida. Trazendo para a terra a mesma leveza dos movimentos em que utiliza dentro da água, Akira busca em suas defesas repelir os ataques de seus oponentes, anulá-los ou redirecioná-los ao utilizar a própria força do inimigo contra ele mesmo. Nos ataques, Akira adquire uma velocidade surpreendente e tenta encaixar os seus golpes precisos em brechas na defesa de seu adversário, assim como a água que sempre encontra fissuras para ultrapassar as adversidades. E, assim como a água que consegue encontrar brechas após insistências e esforço, Akira consegue aprender padrões de movimentação de seu oponente na medida em que o combate se perdura, adaptando-se melhor ao adversário que enfrenta. Entretanto, engana-se aquele que acredita que é um estilo inofensivo, pois assim como um rio que destrói rochas pelos seus impactos, o movimento que o tritão faz para encaixar seus golpes usufrui de uma velocidade tão extrema que potencializa a força aplicada, sendo destruidor se encaixado da forma correta.[/justify]
[spoiler="Ryūsui Gansai-ken"]
[center][img]https://media.giphy.com/media/zUP7CeQ5ucQWzBXZeQ/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Nome da Singularidade:[/b] [spoiler="Big Wave"]
[center][img]https://media.giphy.com/media/e88UBiBBHPifBrOs1g/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Por ser um estilo que sempre prioriza as oportunidades nas brechas na defesa do adversário, Akira adquire uma bonificação para atingir o alvo imediatamente após receber algum ataque do mesmo.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% de Acerto em contra-ataques.
@Shinra Kishitani - Aprovado
- Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Atirador de Rapina
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Atirador
[b]Bônus de atributo:[/b] 2 pontos em Destreza, 2 pontos em Acerto e 2 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível do jogador.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Visão Aguçada, Audição Aguçada, Senso de Direção, Memória Fotográfica, Prodígio e Física.
[b]Descrição:[/b] Luc se apropria de dotes naturais e de seu conhecimento sobre as leis da natureza a fim de tirar vantagem de um estilo de combate de longo-alcance. As táticas que fundaram o EdC "Atirador de Rapina" se baseiam em manter a maior distância possível entre o atirador e o alvo, evitando a todo custo batalhas corpo-a-corpo. Luc utiliza sua visão, audição e memória avantajada, além de uma noção espacial afiada para traçar um mapa mental do espaço que se encontra, em seguida realizando cálculos matemáticos a fim de tentar traçar rotas ideais para seus disparos. Embora esse Estilo de Combate exija que Luc foque toda sua atenção em calcular trajetórias de projéteis, o que deixaria sua defesa de certa maneira débil, a sua percepção espacial também pode ser utilizada para esquivar de golpes inimigos. De tal maneira, Luc é capaz de se utilizar da mesma forma de "mapeamento espacial" também para evitar ataques e deduzir rotas ótimas de esquiva.
[b]Nome da Singularidade:[/b] [spoiler="Disparos de Rapina"]
[center][img]https://i.imgur.com/LwklwmN.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Quando Luc está a ao menos 20 metros de seu inimigo, e se encontra em estado de concentração, seus disparos se tornam notavelmente mais precisos.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Acerto.
Akuma Nikaido
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex maio 14, 2021 5:59 pm
Nome do EdC: Esgrima Real Chocho
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
Bônus de atributo: +3 em destreza e +3 em reflexo
Qualidades e Proficiências: Anatomia, acrobacia e ambidestria
Descrição: A esgrima real Chocho é o estilo de combate espadachim ensinado somente para a família real de Tsubasa Island. Constitui-se do uso de floretes, com golpes precisos e pontuais em pontos vitais do adversário. Em termos ofensivos, os golpes podem (e devem) ser realizados com a troca de mãos constantemente, tornando mais imprevisível o movimento verdadeiro do ataque. Em termos defensivos, o florete é utilizado para desviar ligeiramente os ataques, reposicionando-os e dificultando que eles acertem seu usuário. Requer conhecimentos em anatomia para aplicação correta dos golpes nos pontos vitais, ambidestria para manejo adequado dos golpes com ambas as mãos e acrobacia para movimentos coordenados na troca constante entre elas.
N.A.: Chou significa borboleta em japonês. Os movimentos constantes e a flutuação dos ataques possuem inspiração nos movimentos erráticos das borboletas. Daí também o nome da família real do qual Kimiko descende, Chocho.
Nome da Singularidade: Vital strike
Descrição da Singularidade: Quando o usuário realiza uma finta para o ataque, a imprevisibilidade do golpe aumenta a chance de acertar o ponto crítico do alvo.
Bonificação da Singularidade: +5% em acerto
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
Bônus de atributo: +3 em destreza e +3 em reflexo
Qualidades e Proficiências: Anatomia, acrobacia e ambidestria
Descrição: A esgrima real Chocho é o estilo de combate espadachim ensinado somente para a família real de Tsubasa Island. Constitui-se do uso de floretes, com golpes precisos e pontuais em pontos vitais do adversário. Em termos ofensivos, os golpes podem (e devem) ser realizados com a troca de mãos constantemente, tornando mais imprevisível o movimento verdadeiro do ataque. Em termos defensivos, o florete é utilizado para desviar ligeiramente os ataques, reposicionando-os e dificultando que eles acertem seu usuário. Requer conhecimentos em anatomia para aplicação correta dos golpes nos pontos vitais, ambidestria para manejo adequado dos golpes com ambas as mãos e acrobacia para movimentos coordenados na troca constante entre elas.
N.A.: Chou significa borboleta em japonês. Os movimentos constantes e a flutuação dos ataques possuem inspiração nos movimentos erráticos das borboletas. Daí também o nome da família real do qual Kimiko descende, Chocho.
Nome da Singularidade: Vital strike
Descrição da Singularidade: Quando o usuário realiza uma finta para o ataque, a imprevisibilidade do golpe aumenta a chance de acertar o ponto crítico do alvo.
Bonificação da Singularidade: +5% em acerto
Kuro Tempest
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex maio 14, 2021 6:35 pm
Nome do EdC: Dual Arms
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
EdCs a serem fundidos: N/A
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A
Arma Inovadora e EdC base: N/A
Bônus de atributo: + 3 Acerto, + 3 Reflexo
Qualidades e Proficiências: Ambidestria
Descrição: A primeira forma de lutar foi através de uma lâmina, mais especificamente uma espada. No entanto, o que mais chamou sua atenção foi a katana que seu tio utilizava, uma arma com uma lâmina mais longa que as que já tinha visto, e muito mais precisa ao seus olhos. Com isso se tornou um bom espadachim, mas por ter sua canhota com a mesma precisão que a destra, evoluiu tal estilo para que se diferenciasse de outros guerreiros. Através de tamanho esforço e treinamento aprendeu a controlar duas armas ao mesmo tempo, tendo total controle sobre elas durante o combate. Seus ataques se tornaram mais precisos e ágeis, além de que seu corpo tornou-se mais preparado até mesmo para as defesas. Passou a executar ataques consecutivos, dificultando na defesa do inimigo, mesmo que o combate fosse a sua última opção para resolver algum problema.
Nome da Singularidade:
Bonificação da Singularidade: +5% em acerto
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
EdCs a serem fundidos: N/A
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: N/A
Arma Inovadora e EdC base: N/A
Bônus de atributo: + 3 Acerto, + 3 Reflexo
Qualidades e Proficiências: Ambidestria
Descrição: A primeira forma de lutar foi através de uma lâmina, mais especificamente uma espada. No entanto, o que mais chamou sua atenção foi a katana que seu tio utilizava, uma arma com uma lâmina mais longa que as que já tinha visto, e muito mais precisa ao seus olhos. Com isso se tornou um bom espadachim, mas por ter sua canhota com a mesma precisão que a destra, evoluiu tal estilo para que se diferenciasse de outros guerreiros. Através de tamanho esforço e treinamento aprendeu a controlar duas armas ao mesmo tempo, tendo total controle sobre elas durante o combate. Seus ataques se tornaram mais precisos e ágeis, além de que seu corpo tornou-se mais preparado até mesmo para as defesas. Passou a executar ataques consecutivos, dificultando na defesa do inimigo, mesmo que o combate fosse a sua última opção para resolver algum problema.
Nome da Singularidade:
- Invasive:
Bonificação da Singularidade: +5% em acerto
Última edição por Kuro Tempest em Sex maio 14, 2021 6:45 pm, editado 1 vez(es)

Ficha / Template
yatto
Novato
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Sex maio 14, 2021 6:39 pm
Nome do EdC: Huang Di
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
Bônus de atributo: +3 Força e +3 Acerto
Qualidades e Proficiências: Anatomia
Descrição: Huang Di é uma arte marcial utilizada principalmente para auto defesa apenas utilizada pela realeza do Império de Kakin. Sua forma principal são golpes fortes utilizando a espada seja ela qual for ainda dentro de sua bainha. Geralmente espera-se subjugar um oponente apenas por meio de fortes golpes, porém, a gentileza do imperador nem sempre é possível, por isso quando a forma de Lei Kong, o Deus do Trovão, é requirida, ele então retira a lâmina da bainha e muda para um estilo mais ofensivo onde tenta em um número menor de golpes focar-se em pontos vitais do corpo humano a fim de extinguir aquela alma perdida.
Nome da Singularidade: Lei Kong
Descrição da Singularidade:
Bonificação da Singularidade: +5% de Força quando utilizado em ataque com a lamina da espada.
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
Bônus de atributo: +3 Força e +3 Acerto
Qualidades e Proficiências: Anatomia
Descrição: Huang Di é uma arte marcial utilizada principalmente para auto defesa apenas utilizada pela realeza do Império de Kakin. Sua forma principal são golpes fortes utilizando a espada seja ela qual for ainda dentro de sua bainha. Geralmente espera-se subjugar um oponente apenas por meio de fortes golpes, porém, a gentileza do imperador nem sempre é possível, por isso quando a forma de Lei Kong, o Deus do Trovão, é requirida, ele então retira a lâmina da bainha e muda para um estilo mais ofensivo onde tenta em um número menor de golpes focar-se em pontos vitais do corpo humano a fim de extinguir aquela alma perdida.
Nome da Singularidade: Lei Kong
Descrição da Singularidade:
- Lei Kong:
Bonificação da Singularidade: +5% de Força quando utilizado em ataque com a lamina da espada.
Antestor
Desenvolvedor
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Ter maio 18, 2021 11:00 pm
@Akuma Nikaido - Aprovado
@Kuro Tempest - Negado
Seu EdC está bastante focado na história por trás dele, enquanto a parte técnica foi pouco explorada. Explique um pouco melhor as formas de ataque e de defesa do EdC. De que forma você justifica seu bônus de Reflexo? Você tem uma maneira especifica de bloquear ou de se esquivar? Talvez os dois? Como normalmente você ataca? Você usa de golpes pesados, estocadas precisas, uma forma de empunhar a espada diferente? E por aí vai. Só precisa de um pouco mais de detalhamento nessa questão.
@yaTTo - Negado
A descrição e todo resto está ok, no entanto há um pequeno equívoco no bônus de Singularidade, que não está explicitando uma condição situacional, afinal, todo espadachim bate com a lâmina da espada, então, o que faria o seu espadachim ser diferente de um outro qualquer? Por favor reformular a singularidade, lembrando que a condição pode ser de fácil acesso, porém, ela deve ser uma condição única. Exemplo (Ganha +5% em Força em seus próximos ataques com a lâmina da espada após atacar alguém com a espada ainda embainhada.)
- Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Esgrima Real Chocho
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Espadachim
[b]Bônus de atributo:[/b] +3 em Destreza e +3 em Reflexo
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Anatomia, Acrobacia e Ambidestro
[b]Descrição:[/b] A esgrima real Chocho é o estilo de combate espadachim ensinado somente para a família real de Tsubasa Island. Constitui-se do uso de floretes, com golpes precisos e pontuais em pontos vitais do adversário. Em termos ofensivos, os golpes podem (e devem) ser realizados com a troca de mãos constantemente, tornando mais imprevisível o movimento verdadeiro do ataque. Em termos defensivos, o florete é utilizado para desviar ligeiramente os ataques, reposicionando-os e dificultando que eles acertem seu usuário. Requer conhecimentos em anatomia para aplicação correta dos golpes nos pontos vitais, ambidestria para manejo adequado dos golpes com ambas as mãos e acrobacia para movimentos coordenados na troca constante entre elas.
[i]N.A.[/i]: Chou significa borboleta em japonês. Os movimentos constantes e a flutuação dos ataques possuem inspiração nos movimentos erráticos das borboletas. Daí também o nome da família real do qual Kimiko descende, Chocho.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Vital Strike
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Quando o usuário realiza uma finta para o ataque, a imprevisibilidade do golpe aumenta a chance de acertar o ponto crítico do alvo.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Acerto
@Kuro Tempest - Negado
Seu EdC está bastante focado na história por trás dele, enquanto a parte técnica foi pouco explorada. Explique um pouco melhor as formas de ataque e de defesa do EdC. De que forma você justifica seu bônus de Reflexo? Você tem uma maneira especifica de bloquear ou de se esquivar? Talvez os dois? Como normalmente você ataca? Você usa de golpes pesados, estocadas precisas, uma forma de empunhar a espada diferente? E por aí vai. Só precisa de um pouco mais de detalhamento nessa questão.
@yaTTo - Negado
A descrição e todo resto está ok, no entanto há um pequeno equívoco no bônus de Singularidade, que não está explicitando uma condição situacional, afinal, todo espadachim bate com a lâmina da espada, então, o que faria o seu espadachim ser diferente de um outro qualquer? Por favor reformular a singularidade, lembrando que a condição pode ser de fácil acesso, porém, ela deve ser uma condição única. Exemplo (Ganha +5% em Força em seus próximos ataques com a lâmina da espada após atacar alguém com a espada ainda embainhada.)
Arthur Lancaster
Narrador
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Ter maio 18, 2021 11:32 pm
Nome do EdC: Killer Shadow.
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Ladino.
Bônus de atributo: 3 pontos em Força e 3 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Ambidestria, Prontidão, Sadista, Briga, Furtividade & Anatomia.
Descrição: Após anos lutando em brigas clandestinas, e adquirir conhecimentos sobre anatomia e furtividade, Arthur decidiu criar um estilo de luta próprio, com a clara intenção de matar ou deixar a beira da morte. Usando uma vasta variedade de armas, juntamente com sua habilidade de prontidão para desferir múltiplos golpes mirando para atingir os pontos vitais, tudo em poucos instantes, além de graças ao seu conhecimento de furtividade, conseguir matar uma enorme quantidade de pessoas, sem ser notado ganhando certa vantagem com o elemento surpresa. Já sua defesa explora principalmente de sua agilidade se movendo para realizar esquivas, e bloqueios utilizando sua arma ou corpo contra ataques que superam sua velocidade.
Nome da Singularidade: Thirst for Shadows.
Descrição da Singularidade: Uma sede de morte toma conta de Arthur, fazendo ele ter um foco absurdo, e uma grande quantidade de adrenalina é liberada, aumentando a força do usuário.
Bonificação da Singularidade: 5% em força.
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Ladino.
Bônus de atributo: 3 pontos em Força e 3 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Ambidestria, Prontidão, Sadista, Briga, Furtividade & Anatomia.
Descrição: Após anos lutando em brigas clandestinas, e adquirir conhecimentos sobre anatomia e furtividade, Arthur decidiu criar um estilo de luta próprio, com a clara intenção de matar ou deixar a beira da morte. Usando uma vasta variedade de armas, juntamente com sua habilidade de prontidão para desferir múltiplos golpes mirando para atingir os pontos vitais, tudo em poucos instantes, além de graças ao seu conhecimento de furtividade, conseguir matar uma enorme quantidade de pessoas, sem ser notado ganhando certa vantagem com o elemento surpresa. Já sua defesa explora principalmente de sua agilidade se movendo para realizar esquivas, e bloqueios utilizando sua arma ou corpo contra ataques que superam sua velocidade.
Nome da Singularidade: Thirst for Shadows.
Descrição da Singularidade: Uma sede de morte toma conta de Arthur, fazendo ele ter um foco absurdo, e uma grande quantidade de adrenalina é liberada, aumentando a força do usuário.
Bonificação da Singularidade: 5% em força.
Blindao
Comodoro
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua maio 19, 2021 12:14 am
Nome do EdC: Dragon Shape
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Lanceiro
EdCs a serem fundidos: ~x~
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: ~x~
Arma Inovadora e EdC base: ~x~
Bônus de atributo: +3 Força e +3 Acerto
Qualidades e Proficiências: Briga, Intuitivo e Hipofalgia.
Descrição: Durante sua vivência, Thorkell experimentou diversos combates, desenvolvendo e evoluindo seu estilo lanceiro para: Prime Shape. Dotado de uma elevada força, Thorkell consegue manusear sua arma com uma única mão, movimentando livremente pelo corpo, independente em qual parte da haste esteja segurando. Enquanto para outros lanceiros, o manuseio de uma lança com apenas uma mão poderia causar desconforto e redução de agilidade, para o meio gigante lhe é natural, tanto por sua força quanto sua capacidade em negligenciar dor. Seu domínio não só se resume a uma lança, mas agora em duas. A forma que manipula sua arma, seja lança/Naginata/bastão, se torna parte de seu corpo como se fosse um membro extra, apresentando extrema maestria. A lança é deslizada pelos dedos, mãos e todo corpo com objetivo de surpreender seus adversários, junto a sua apurada intuição e instintos, desfere golpes bastante imprevisíveis e mutáveis. Unificando sua proficiência em em briga para possibilitar maiores manobras de golpes, ângulos irregulares, intercalando golpes velozes e pesados com objetivo de não depender totalmente de sua arma, seja com um ou duas lanças. Seus socos, chutes, cotoveladas, cabeçadas, todo seu corpo acrescenta durante uma batalha para atacar seu alvo; os movimentos parecem uma fera indomável. Devido fato de o meio gigante possuir uma envergadura avantajada, conciliando com sua arma de médio/longo alcance, Thorkell consegue explorar toda extensão e espaço em seus ataques ao agarrar a ponta da arma e usufruir ataques a uma distância extrema em linha reta. Exercendo todo seu peso e força bruta a cada movimentação da lança pelo corpo, seus ataques podem se tornar letais ou contundentes, dependendo com qual parte da lança é aplicada. Enquanto a lâmina serve para cortar e decepar, a haste proporciona colisão, quebraduras e contusões.
Nome da Singularidade:
Bonificação da Singularidade: +5% em força.
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Lanceiro
EdCs a serem fundidos: ~x~
EdC(s) e Akuma/SMILE a serem fundidos: ~x~
Arma Inovadora e EdC base: ~x~
Bônus de atributo: +3 Força e +3 Acerto
Qualidades e Proficiências: Briga, Intuitivo e Hipofalgia.
Descrição: Durante sua vivência, Thorkell experimentou diversos combates, desenvolvendo e evoluindo seu estilo lanceiro para: Prime Shape. Dotado de uma elevada força, Thorkell consegue manusear sua arma com uma única mão, movimentando livremente pelo corpo, independente em qual parte da haste esteja segurando. Enquanto para outros lanceiros, o manuseio de uma lança com apenas uma mão poderia causar desconforto e redução de agilidade, para o meio gigante lhe é natural, tanto por sua força quanto sua capacidade em negligenciar dor. Seu domínio não só se resume a uma lança, mas agora em duas. A forma que manipula sua arma, seja lança/Naginata/bastão, se torna parte de seu corpo como se fosse um membro extra, apresentando extrema maestria. A lança é deslizada pelos dedos, mãos e todo corpo com objetivo de surpreender seus adversários, junto a sua apurada intuição e instintos, desfere golpes bastante imprevisíveis e mutáveis. Unificando sua proficiência em em briga para possibilitar maiores manobras de golpes, ângulos irregulares, intercalando golpes velozes e pesados com objetivo de não depender totalmente de sua arma, seja com um ou duas lanças. Seus socos, chutes, cotoveladas, cabeçadas, todo seu corpo acrescenta durante uma batalha para atacar seu alvo; os movimentos parecem uma fera indomável. Devido fato de o meio gigante possuir uma envergadura avantajada, conciliando com sua arma de médio/longo alcance, Thorkell consegue explorar toda extensão e espaço em seus ataques ao agarrar a ponta da arma e usufruir ataques a uma distância extrema em linha reta. Exercendo todo seu peso e força bruta a cada movimentação da lança pelo corpo, seus ataques podem se tornar letais ou contundentes, dependendo com qual parte da lança é aplicada. Enquanto a lâmina serve para cortar e decepar, a haste proporciona colisão, quebraduras e contusões.
Nome da Singularidade:
- One-headed Dragon:
- Two-Headed Dragon:
Bonificação da Singularidade: +5% em força.
Última edição por Blindao em Qua maio 19, 2021 12:58 am, editado 3 vez(es)

Terry
Capodecina
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Qua maio 19, 2021 12:16 am
Nome do EdC: Gata Selvagem
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Ladino
Bônus de atributo: 3 pontos em Acerto e 3 pontos em Destreza multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Garras e Presas, Ambidestria.
Descrição: Ren, por ter aprendido a lutar desde criança nas ruas em meio a criminosos e foras da lei, se especializou em um tipo de combate que é quase primitivo e selvagem. Além de usar duas lâminas curtas, uma em cada mão, e usar as mesmas táticas escusas de batalha que são comuns aos ladinos, Ren também faz uso de sua herança mink e características raciais para lutar. Caso seja necessário, ela usa ataques cortantes e perfurantes com suas garras afiadas, tal qual uma leoa, e mordidas poderosas com suas presas. Ao lutar, Ren flexiona bastante os joelhos e curva um pouco a coluna, sua postura se assemelhando a de um predador felino partindo para atacar sua presa.
Nome da Singularidade: Predadora
Descrição da Singularidade: Quando Ren está em uma batalha de um contra um, ela consegue focar no adversário toda a sua atenção, como se o inimigo fosse sua presa e ela um animal selvagem, assim, ela é capaz de desferir ataques mais efetivos.
Bonificação da Singularidade: +5% de Destreza
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Ladino
Bônus de atributo: 3 pontos em Acerto e 3 pontos em Destreza multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Garras e Presas, Ambidestria.
Descrição: Ren, por ter aprendido a lutar desde criança nas ruas em meio a criminosos e foras da lei, se especializou em um tipo de combate que é quase primitivo e selvagem. Além de usar duas lâminas curtas, uma em cada mão, e usar as mesmas táticas escusas de batalha que são comuns aos ladinos, Ren também faz uso de sua herança mink e características raciais para lutar. Caso seja necessário, ela usa ataques cortantes e perfurantes com suas garras afiadas, tal qual uma leoa, e mordidas poderosas com suas presas. Ao lutar, Ren flexiona bastante os joelhos e curva um pouco a coluna, sua postura se assemelhando a de um predador felino partindo para atacar sua presa.
Nome da Singularidade: Predadora
Descrição da Singularidade: Quando Ren está em uma batalha de um contra um, ela consegue focar no adversário toda a sua atenção, como se o inimigo fosse sua presa e ela um animal selvagem, assim, ela é capaz de desferir ataques mais efetivos.
Bonificação da Singularidade: +5% de Destreza
Antestor
Desenvolvedor
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg maio 24, 2021 10:23 pm
@Arthur Lancaster - Negado
Arthur o seu EDC está todo ok, só existe um pequeno problema na Singularidade: Ela mais parece uma técnica de buff e não uma singularidade. A singularidade precisa ter um bônus condicional e a sua no momento não possui; recomendo que dê uma olhada nos EDCs que já foram aprovados, pode dar uma ideia do que fazer.
@Blindao - Negado
Marci, seu EDC está bem descrito e quando olhei por cima não vi problemas, mas, olhando a sua ficha e sua singularidade eu encontrei dois problemas. No EDC você fala que consegue usar duas lanças, porém, não encontrei em sua ficha a Qualidade Ambidestro, qualidade essa que é crucial para esse EDC. Segundo problema se encontra na Singularidade; ela tem um problema que é bem semelhante ao problema que o ocorreu na Singularidade do yatto, ela realmente não é algo único, todo lanceiro consegue usar lanças com uma mão e eles não ganham % por isso. Coloque uma condição única, sugiro dar uma olhada nos outros EDCs que foram aprovados e suas singularidades.
@Terry - Aprovado
Arthur o seu EDC está todo ok, só existe um pequeno problema na Singularidade: Ela mais parece uma técnica de buff e não uma singularidade. A singularidade precisa ter um bônus condicional e a sua no momento não possui; recomendo que dê uma olhada nos EDCs que já foram aprovados, pode dar uma ideia do que fazer.
@Blindao - Negado
Marci, seu EDC está bem descrito e quando olhei por cima não vi problemas, mas, olhando a sua ficha e sua singularidade eu encontrei dois problemas. No EDC você fala que consegue usar duas lanças, porém, não encontrei em sua ficha a Qualidade Ambidestro, qualidade essa que é crucial para esse EDC. Segundo problema se encontra na Singularidade; ela tem um problema que é bem semelhante ao problema que o ocorreu na Singularidade do yatto, ela realmente não é algo único, todo lanceiro consegue usar lanças com uma mão e eles não ganham % por isso. Coloque uma condição única, sugiro dar uma olhada nos outros EDCs que foram aprovados e suas singularidades.
@Terry - Aprovado
- Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Gata Selvagem
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Ladino
[b]Bônus de atributo:[/b] 3 pontos em Acerto e 3 pontos em Destreza multiplicados pelo nível do jogador.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Garras e Presas, Ambidestro.
[b]Descrição:[/b] Ren, por ter aprendido a lutar desde criança nas ruas em meio a criminosos e foras da lei, se especializou em um tipo de combate que é quase primitivo e selvagem. Além de usar duas lâminas curtas, uma em cada mão, e usar as mesmas táticas escusas de batalha que são comuns aos ladinos, Ren também faz uso de sua herança mink e características raciais para lutar. Caso seja necessário, ela usa ataques cortantes e perfurantes com suas garras afiadas, tal qual uma leoa, e mordidas poderosas com suas presas. Ao lutar, Ren flexiona bastante os joelhos e curva um pouco a coluna, sua postura se assemelhando a de um predador felino partindo para atacar sua presa.
[b]Nome da Singularidade:[/b] Predadora
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Quando Ren está em uma batalha de um contra um, ela consegue focar no adversário toda a sua atenção, como se o inimigo fosse sua presa e ela um animal selvagem, assim, ela é capaz de desferir ataques mais efetivos.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% de Destreza
Blind1
Civil
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg maio 24, 2021 10:26 pm
Nome do EdC: A Dança das Espadas Rivais.
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Espadachim.
Bônus de atributo: 3 pontos em Destreza e 3 pontos em Acerto multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Prontidão, Audição Aguçada e Impassível.
Descrição: Em seu estilo de combate único desenvolvido a partir de sua experiência como um espadachim, onde aprendeu a lidar com as situações mais desfavoráveis como a luta em espaços estreitos ou vários inimigos ao mesmo tempo, Yanka desenvolveu uma tática eficaz na técnica de espada dupla.
O estilo utiliza em sua mão direita uma espada grande com uma empunhadura convencional e em sua mão esquerda um florete um pouco menor em pegada reversa. Enquanto a espada em sua mão direita desempenha o papel de protagonista nessa dança, onde tem como função a realização de cortes rápidos e precisos, o florete na mão esquerda confere ao espadachim uma defesa mais forte e ampla, ajustando a guarda da qual ele começa ou termina, aparando de maneira rígida os golpes que venham em sua direção e promovendo contra-ataques.
Diferente da leveza dos shows que costuma transmitir para as pessoas, Yanka se comporta de maneira séria e pragmática em combate, a verdadeira força do seu estilo está concentrada na sua capacidade de manter um espírito calmo e uma visão objetiva durante a batalha e quando encontra uma oportunidade seus movimentos são agressivos e destrutivos, tendo como ambição uma vitória rápida e letal, preferindo não estender muito o combate, para isso ele utilizará de todas as suas qualidades pertinentes para se atingir esse objetivo.
Nome da Singularidade: Baila Comigo.
Descrição da Singularidade: O usuário, quanto mais atacado for, maior será a sua necessidade de estudar e reconhecer a intenção do oponente, aumentando a sua leitura de movimentos. Em termo prático, quanto mais golpes trocar com o adversário, quanto mais aprender sobre seu estilo, mais claro ficarão as aberturas no posicionamento adversário, aumentando assim as chances de entrar com sucesso na abertura adversária.
Bonificação da Singularidade: +5% de Acerto em seus ataques.
Tipo de EdC único: Evolução.
EdC a ser evoluído: Espadachim.
Bônus de atributo: 3 pontos em Destreza e 3 pontos em Acerto multiplicados pelo nível do jogador.
Qualidades e Proficiências: Ambidestro, Prontidão, Audição Aguçada e Impassível.
Descrição: Em seu estilo de combate único desenvolvido a partir de sua experiência como um espadachim, onde aprendeu a lidar com as situações mais desfavoráveis como a luta em espaços estreitos ou vários inimigos ao mesmo tempo, Yanka desenvolveu uma tática eficaz na técnica de espada dupla.
O estilo utiliza em sua mão direita uma espada grande com uma empunhadura convencional e em sua mão esquerda um florete um pouco menor em pegada reversa. Enquanto a espada em sua mão direita desempenha o papel de protagonista nessa dança, onde tem como função a realização de cortes rápidos e precisos, o florete na mão esquerda confere ao espadachim uma defesa mais forte e ampla, ajustando a guarda da qual ele começa ou termina, aparando de maneira rígida os golpes que venham em sua direção e promovendo contra-ataques.
Diferente da leveza dos shows que costuma transmitir para as pessoas, Yanka se comporta de maneira séria e pragmática em combate, a verdadeira força do seu estilo está concentrada na sua capacidade de manter um espírito calmo e uma visão objetiva durante a batalha e quando encontra uma oportunidade seus movimentos são agressivos e destrutivos, tendo como ambição uma vitória rápida e letal, preferindo não estender muito o combate, para isso ele utilizará de todas as suas qualidades pertinentes para se atingir esse objetivo.
Nome da Singularidade: Baila Comigo.
Descrição da Singularidade: O usuário, quanto mais atacado for, maior será a sua necessidade de estudar e reconhecer a intenção do oponente, aumentando a sua leitura de movimentos. Em termo prático, quanto mais golpes trocar com o adversário, quanto mais aprender sobre seu estilo, mais claro ficarão as aberturas no posicionamento adversário, aumentando assim as chances de entrar com sucesso na abertura adversária.
Bonificação da Singularidade: +5% de Acerto em seus ataques.
Madrinck
Estagiário
Re: Crie seu Estilo de Combate Único Seg maio 24, 2021 10:48 pm
Nome do EdC: Artes de Espada Valtera
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
Bônus de atributo: 3 de Dano e 3 de Acerto multiplicado por nível
Qualidades e Proficiências: Hipoalgia e Corpulento
Descrição: Esse estilo se baseia no simples ato de utilizar espadas de tamanho igual ou até mesmo maior que o usuário, que necessite de duas mãos para empunhar, tendo foco principalmente em espadas de peso massivo para trazer maiores impactos e golpes destrutivos com o peso e tamanho da espada, os movimentos de ataques sendo focados principalmente em membros para prejudicar a locomoção do adversário, quando não o Usuario geralmente foca seus esforços em eliminar o seu inimigo o mais rápido possível com golpes brutais.
Esse estilo de combate em si não possui movimentos defensivos para bloquear ou esquivar de golpes inimigos, se mantendo num claro objetivo de levar golpes e esperar a exaustão do inimigo para assim atacar ignorando dores, sangramentos e qualquer outro tipo de ferimento, após isso o usuário volta a esperar mais golpes inimigos para assim retrucar quando os ataques inimigos terminam.
Nome da Singularidade: Oportunidade aberta
Descrição da Singularidade: Após o adversário der todos os seus golpes e se afastar para descansar e recuperar o folego, o Usuário avança repentinamente para o ataque, se aproveitando do elemento surpresa e do cansaço inimigo para dar golpes muitos mais poderosos.
Bonificação da Singularidade: 5% em Dano
Tipo de EdC único: Evolução
EdC a ser evoluído: Espadachim
Bônus de atributo: 3 de Dano e 3 de Acerto multiplicado por nível
Qualidades e Proficiências: Hipoalgia e Corpulento
Descrição: Esse estilo se baseia no simples ato de utilizar espadas de tamanho igual ou até mesmo maior que o usuário, que necessite de duas mãos para empunhar, tendo foco principalmente em espadas de peso massivo para trazer maiores impactos e golpes destrutivos com o peso e tamanho da espada, os movimentos de ataques sendo focados principalmente em membros para prejudicar a locomoção do adversário, quando não o Usuario geralmente foca seus esforços em eliminar o seu inimigo o mais rápido possível com golpes brutais.
Esse estilo de combate em si não possui movimentos defensivos para bloquear ou esquivar de golpes inimigos, se mantendo num claro objetivo de levar golpes e esperar a exaustão do inimigo para assim atacar ignorando dores, sangramentos e qualquer outro tipo de ferimento, após isso o usuário volta a esperar mais golpes inimigos para assim retrucar quando os ataques inimigos terminam.
Nome da Singularidade: Oportunidade aberta
Descrição da Singularidade: Após o adversário der todos os seus golpes e se afastar para descansar e recuperar o folego, o Usuário avança repentinamente para o ataque, se aproveitando do elemento surpresa e do cansaço inimigo para dar golpes muitos mais poderosos.
Bonificação da Singularidade: 5% em Dano
