Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 3:13 pmpor  Formiga[TUTORIAL] - ONIHoje à(s) 2:45 pmpor  OniOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 2:25 pmpor  O TaverneiroMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 11:02 ampor  2MiausDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 9:55 ampor  ripperI - Florescer improvávelHoje à(s) 8:02 ampor  VrowkCapítulo 1 - Dois homens e meio.Hoje à(s) 1:00 ampor  gmasterXLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:38 ampor  Faktor1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:28 pmpor  HollydayRango[Tutorial] VanOntem à(s) 11:25 pmpor  Van
Página 1 de 1
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Luc De Marc Lavoie Seg Maio 10, 2021 4:27 am



Luc De Marc Thibaut Lavoie








Sobre o Personagem


Nome: Luc De Marc Thibaut Lavoie
Idade: 23
Género: Masculino
Mão Predominante: Destro
Altura: 1,85m
Peso: 70 Kg
Raça: Humano Normal
Origem: Reino de Illusia - West Blue
Localização: Sirarossa - West Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Luc é um homem caucasiano de cerca de um metro e oitenta de altura. Sua musculatura é bem definida, embora seu porte esguio não explicite isso. Seu cabelo é negro, e seus olhos acompanham a mesma tonalidade escura. Suas sobrancelhas são grossas, e sua barba é tão rala quanto a de um adolescente tardio. Seus dentes guardam apenas um pouco de seu brilho alvo, já que o costume de fumar os amarelou.

O rosto de Luc é alongado e com uma mandíbula bem definida, o que lhe garantiria uma feição bela senão pelas duas cicatrizes que varrem sua face. As cicatrizes nascem, em ambos lados do rosto, na borda de seu maxilar, se esticando até a altura da bochecha. O rapaz tem outras cicatrizes no pescoço e nas costas, mas estas se tornam menos evidentes por sempre estarem cobertas por suas roupas.

O senso de moda de Luc é discreto e formal, normalmente optando por cores sóbrias e tonalidades frias. Prefere ternos e roupas sociais ao invés de vestimentas mais casuais, não fazendo questão que sejam roupas caras, mas ao menos de boa qualidade.

Personalidade:
A maior parte das relações da vida de Luc habitaram certo espaço dicotômico entre o extermínio incodicional e o afeto intenso, logo o rapaz é um tanto quanto desajeitado lidando com situações do cotidiano ou com relações que não caibam em um desses extremos. Obviamente sua mudez também afeta a forma com que Luc é percebido pelos outros, já que uma imagem de introspecção comumente lhe é atribuída, embora isso não seja necessariamente verdade. O jovem em certa medida anseia por conhecer o mundo e outras pessoas, mas teme que suas condições sejam empecilhos grandes demais para serem superados.

É possível dizer que a mentalidade de Luc é praticamente a mesma de um jovem no começo dos seus vinte anos: Ele tem medo de falar com garotas de sua idade, não tem certeza sobre o que quer fazer da vida e termina buscando em figuras mais velhas algum direcionamento. Sua experiência de institucionalização o castrou de suas capacidades individualizadas, tais como independência e tomada de decisões, mas o rapaz parece estar lutando para tentar voltar ao ser o mais normal possível. Obsessão essa com a normalidade que também é outro tópico de disputa consigo mesmo, já que Luc não consegue se aceitar como é.

Luc tem sérios problemas em confiar nas pessoas, já que grande parte das relações de sua vida passaram por algum tipo de abuso ou controle. Mas por outro lado, esse estranhamento vem acompanhado de certa curiosidade envolta de como as pessoas vivem fora da bolha em que o rapaz cresceu.

No geral é um rapaz calmo, mas os surtos de raiva devido a Shiva, ou surtos de criatividade induzidos por Brahma, são recorrentes. Luc luta consigo mesmo ao tentar encontrar certo equilíbrio entre seus descontroles, luta esta na qual Vishnu parece ser seu único aliado. Dentre esse tornado de emoções, disputas e mudanças, Luc tenta encontrar um jeito de ser ele mesmo ao mesmo tempo que é aceito pelo resto do mundo.

História:

Ato 1 - Composição

A família Thibaut é extremamente conhecida no Reino de Illusia, seja pela sua rica tradição ou pela influência, mesmo que débil, que exerce em várias ilhas do West Blue. 25 anos atrás, o patriarca da família era Arthur Thibaut Develigne, e seu recente casamento com Jeanne Bornaux Lavoie havia resultado em uma criança chamada Theodore. Dois anos depois, boatos envolvendo o nascimento de uma segunda criança se espalharam pela ilha. O bebê, nomeado Luc de Marc, havia nascido sem chorar, e os médicos da família temiam que o pequenino morresse antes de sequer completar um mês de idade. Entretanto, os dias se tornaram semanas, que se tornaram meses e então anos. Luc cresceu sem dizer sequer uma palavra, imerso em um profundo silêncio enquanto todos ao seu redor pareciam não conseguir parar de falar sobre ele.

A infância de uma criança muda não é fácil em nenhum lugar, mas a alta sociedade parece tratar com especial crueldade aqueles que se desviam de certo parâmetro de normalidade. Luc sofria constante bullying de seu irmão mais velho, assim como das outras crianças ricas. Seus pais o tratavam com afeto e carinho, mas entendiam o peso de ter um filho mudo: Não demorou para que Luc afundasse a imagem da família. O que seriam os Thibaut se não uma linhagem com sangue “defeituoso”? A reputação da família parecia se afundar a cada dia.

Com o tempo, Luc foi privado de uma vida social. Sendo afastado de jantares, festas e banquetes beneficentes. As histórias sobre uma suposta criança muda foram se esvaindo, e em alguns anos os Noveau Riche de Illusia passaram a acreditar inclusive que Theodore era filho único. Enquanto segregado, Luc gastava seu tempo estudando sozinho, mergulhando em fantásticas aventuras narradas por diversos livros da biblioteca da família. E na ausência de companhia humana, o garoto passou a criar seus próprios amigos imaginários, dos quais Brahma era o que mais se destacava. A voz calma e educada se dizia versada nas mais diversas artes criativas, e traçava diálogos imaginários dentro da cabeça do garoto. Brahma foi o pontapé inicial do que seria um ponto principal na vida de Luc: As vozes em sua cabeça.

Ato 2 - Decomposição

O interesse de Luc pelas mais diversas artes pode ser saciado com os fundos da família, já que qualquer esforço para manter o garoto longe das visitas era mais do que bem-vindo. Mas, por maior que fosse o interesse do garoto por artes, ele não parecia ter jeito com nenhuma delas. Suas pinturas pareciam amálgamas borradas de tinta, suas esculturas pareciam ser mais aformes que o ar, e suas músicas poderiam ser no mínimo chamadas de excêntricas. Embora Luc tivesse a paixão, parecia lhe faltar conhecimento e técnica, afinal ele era apenas uma criança com pouco mais de dez anos. Logo o investimento dos seus pais se voltaram para a educação, seja qual fosse, era a melhor que o dinheiro podia comprar. O garoto aprendeu a usar linguagem de sinais, embora tenha se frustrado ao descobrir a impopularidade da língua, além de ter se interessado especificamente pelo estudo da física.

Aos quinze anos, Luc já se destacava em algumas disciplinas manuais e em cálculos diversos. A vida isolada do adolescente, por mais dura que tivesse sido, lhe ajudou a notar coisas que outros humanos não chegavam nem perto de perceber. Sua audição era mais sensível do que o normal, e sua memória havia se desenvolvido a um ponto praticamente sobre-humano: Luc conseguia se lembrar de algo mesmo após só ter a visto ou ouvido uma vez. Pouco a pouco o jovem foi sendo aceito de volta à família, agora não como aberração, mas como um possível gênio. Isso tinha efeitos adversos, já que Theodore se enfurecia cada vez mais ao ter que disputar o centro das atenções com Luc.

Conforme o jovem crescia, mais responsabilidades lhe eram delegadas. Aos dezessete anos começou sua breve carreira como aprendiz de ferreiro, quando seus pais contrataram o famoso artesão Mark Strongheart para educá-lo na arte da forja. A relação entre Luc e o Sr. Strongheart provavelmente foi a mais sincera que o garoto havia experienciado até então. Foi também da incapacidade de comunicação com Mark que nasceu o método de comunicação que Luc passaria a usar daquele ponto em diante: Uma caneta e um caderno. Embora simples, o hábito de ter um caderno de “conversa” foi algo que viria a facilitar a vida do adolescente mudo daquele ponto em diante.

Tudo parecia ir bem, e provavelmente a vida Luc tomaria rumos distintos caso seus pais não decidissem viajar algumas semanas antes de seu décimo oitavo aniversário. A casa vazia foi pretexto para que Theodore fizesse o que bem quisesse. Fosse dar uma festa para seus amigos, quase destruindo a mansão, fosse trancar o irmão mais novo em um armário para escondê-lo de seus convidados. Luc passou três dias trancado em um armário, tendo acesso apenas a um jarro de água e um balde. A experiência abusiva deteriorou ainda mais a saúde mental do jovem, que criou agora uma segunda amiga imaginária: Shiva. Shiva era bem diferente de Brahma, era violenta, explosiva, instável. A voz rugia com promessas de vingança na mente de Luc, promessas que não demoraram muito para se cumprir.

Ato 3 - Metamorfose

O presente de aniversário de Luc foram férias, seus pais o levaram para passar alguns meses em uma de suas propriedades em Las Camp. A vida na fazenda dos Thibaut foi alívio para o jovem, lá ele estava longe de seu irmão mais velho e dos olhos curiosos da velhos oligarcas de Illusia. Viver no campo foi uma experiência que ensinou Luc a se guiar mesmo em lugares confusos, e também a como usar uma arma. O tiro esportivo foi uma alegre descoberta na vida de Luc, que agora descobria que sua visão também era um talento que o destacava do resto dos humanos.

Seus pais foram visitá-lo junto a Theodore após dois meses de viagem. A visita ia bem até que seu irmão mais velho o chamasse para ir caçar junto a alguns amigos. Luc relutantemente aceitou o convite, se dirigindo para as florestas de Las Camp junto aos seus companheiros de caça. Foi com surpresa e horror que ao garoto foi anunciado que ele seria o caçado ali. Theodore e os seus amigos começaram a amedrontar Luc na esperança de que ele sumisse de vez, mas foi também para surpresa de todos presentes que a resposta do jovem mudo foi um tiro no joelho do irmão. Não importava mais se a agressão tinha sido fruto do contexto ou da influência de Shiva, já que o que restou no fim de tudo foi um jovem com o joelho baleado e outro com o rosto extremamente machucado ao ser espancado pelos amigos do irmão.

O irmão mais velho de Luc precisou começar a usar uma bengala aos 20 anos de idade, enquanto o caçula foi enviado para internação na ala psiquiátrica do Hospital Costa. A vida de Luc em Sirarossa se resumia a isolamento e sessões de terapia. O tempo livre era vasto, e a solidão agonizante. O jovem teve tempo de sobra durante seus 5 anos como interno, tempo usado para se afogar ainda mais no silêncio e na angústia de sua situação, inclusive recorrendo à nicotina como válvula de escape. Em um primeiro momento sua condição psicológica se deteriorou tremendamente dentro da instituição hospitalar, levando o jovem à beira de um colapso nervoso total. A presença do Dr. Adrian Müller foi o que evitou que Luc se entregasse totalmente à sua psicose e tentasse exercer certo controle sobre seus próprios traumas. O Dr. Müller se utilizou de métodos totalmente inortodoxos para estruturar o tratamento psicoterapêutico de Luc, resultando na emergência de uma terceira voz na cabeça do jovem. A voz foi nomeada de Vishnu, e passou a desempenhar um papel de moderação entre Shiva e Brahma, o que possibilitou que Luc progredisse em seu tratamento.

Dr. Müller ofereceu apenas a coragem para que Luc enfrentasse seus próprios demônios, demônios estes que não se limitavam aos que habitam sua mente. Aos 18 anos o jovem paciente foi deserdado de sua herança e exilado da família Thibaut. Seus pais morreram pouco mais de um ano depois, e seu irmão herdou integralmente a fortuna da família, o que largou o caçula à margem da indigência. A partir desse ponto Luc deixou de ter como financiar seu tratamento, o que o obrigou a fazer um acordo minimamente suspeito com um grupo de “benfeitores” que concordaram em lhe emprestar dinheiro. Cinco anos se passaram desde o empréstimo, e agora Luc recebe alta do hospital apenas para saber que está em dívida milionária com um grupo de mafiosos.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Senso de direção (1 Ponto)Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.
Memória Fotográfica (2 Pontos)Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.
Audição aguçada (2 Pontos)Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros.
Prodígio (2 Pontos)Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.
Visão aguçada (2 Pontos)Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros.

Defeitos:
Inimigo (1 Ponto)Luc De Marc Lavoie B8Btn7G
Nome: Theodore Thibaut Lavoie
Alcunha: O Corvo de Illusia
Recompensa: N/A
Posto: Dono/Burguês
Descrição: Theodore é o atual patriarca da família Thibaut, assim como presidente do conselho de investidores da Thibaut S/A. A empresa é proprietária de diversos investimentos no West Blue, desde fazendas em Las Camp, até imóveis em Sirarossa, casas de show em Toroa e minas no País de Kano.

Theodore desenvolveu desde a sua infância a obsessão de ser sempre o centro das atenções de qualquer lugar que estivesse, sonhando em se tornar o mais famoso e rico quanto possível. Seu berço de ouro e o suporte de seus pais pareciam ser o suficiente para que Theodore alcançasse suas metas, mas o nascimento de seu irmão mais novo o deixou com notas de inveja. O pequeno Luc parecia chamar cada vez mais a atenção de seus pais, e pouco a pouco Theodore foi sendo deixado de lado. Em certo ponto, fazer da vida de Luc um inferno se tornou um dos seus objetivos de vida, objetivo este que tomou contornos cada vez mais violentos conforme os dois cresciam. Durante o início de sua vida adulta, o jovem foi alvejado no joelho pelo irmão mais novo, o que acentuou ainda mais sua cólera em direção a Luc. Após o ocorrido, Luc foi enviado para um hospital psiquiátrico, e Theodore se tornou o principal herdeiro da família. O falecimento de seus pais ocasionou a transferência da fortuna da família para sua posse, lhe fornecendo recursos para perseguir suas ambições e objetivos pessoais. Seus métodos duvidosos de eliminar concorrentes, assim como sua ligação com negócios suspeitos, lhe concederam o apelido de “Corvo de Illusia”.

Anos depois de sua ascensão à presidência da Thibaut S/A, a alta de Luc do Hospital Psiquiátrico o fez se lembrar desse grande incômodo em sua vida, e agora Theodore pretende se utilizar de seu status e poder para dar o troco.
Nível:  Igual ao de Luc
Estilo de Combate: Atirador
Atormentado (2 Pontos)Esquizofrênico de grau moderado, sofre de alucinações auditivas racionalizadas e de delírios psicóticos. Luc ouve três vozes distintas em sua cabeça: Shiva, Brahma e Vishnu. As vozes dão palpites e às vezes até ordens sobre como Luc deve se comportar.
Dependente (2 Pontos) (Nicotina)Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência. Ignorar completamente os efeitos da abstinência em sua narração poderá acarretar em consequência a sua nota da página em questão.
Dívidas (2 Pontos)Dívida de ฿25.000.000 com a família Nava. A dívida nasceu através de um empréstimo concedido para o pagamento das despesas hospitalares de Luc.
Mudo (2 pontos)Você é incapaz de se comunicar oralmente, tendo que recorrer a outros métodos.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3600
STA: 100

Força: 0 = 0 [Incompetente]
Destreza: 120 +40 (Racial) +40 (EdC) = 200 [Regular]
Acerto: 120 +80 (Racial) +40 (EdC) +5% (Singularidade) = 240 [Regular]
Reflexo: 100 +40 (Racial) +40 (EdC) = 180 [Regular]
Constituição: 60 = 60 [Regular]

Agilidade: 210
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Conhecimentos



Proficiências:
Forja: Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.

Mecânica: Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos mecânicos.

Projéteis: Você sabe criar projéteis diferenciados, desde pontas de flechas que ficam cravadas na carne do inimigo até balas que se fragmentem no ponto do impacto. Dependendo da complexidade do projétil, deve ser combinada com outras proficiências.

Física: Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

Língua de sinais: Você é capaz de se comunicar através de gestos.

Profissão:
Ferreiro:
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.

Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 2 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: N/A
Altura: N/A
Peso: N/A
Porte: N/A
Raridade: N/A
Aparência: N/A
Personalidade: N/A
Atributos: N/A

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Atirador:
Atiradores são especialistas em combates a longa distância, utilizam armas como pistolas, rifles, estilingues, arcos, bestas, dardos e similares.

Bônus de Atributos: 2 pontos em Destreza, 2 pontos em Acerto e 2 pontos em Reflexo multiplicados pelo nível do jogador.

Atirador de Rapina:
Luc se apropria de dotes naturais e de seu conhecimento sobre as leis da natureza a fim de tirar vantagem de um estilo de combate de longo-alcance. As táticas que fundaram o EdC "Atirador de Rapina" se baseiam em manter a maior distância possível entre o atirador e o alvo, evitando a todo custo batalhas corpo-a-corpo. Luc utiliza sua visão, audição e memória avantajada, além de uma noção espacial afiada para traçar um mapa mental do espaço que se encontra, em seguida realizando cálculos matemáticos a fim de tentar traçar rotas ideais para seus disparos. Embora esse Estilo de Combate exija que Luc foque toda sua atenção em calcular trajetórias de projéteis, o que deixaria sua defesa de certa maneira débil, a sua percepção espacial também pode ser utilizada para esquivar de golpes inimigos. De tal maneira, Luc é capaz de se utilizar da mesma forma de "mapeamento espacial" também para evitar ataques e deduzir rotas ótimas de esquiva.

Disparos de Rapina
Luc De Marc Lavoie LwklwmN
Quando Luc está a ao menos 20 metros de seu inimigo, e se encontra em estado de concentração, seus disparos se tornam notavelmente mais precisos.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos



Primeira Canção de Brahma - Mira Telescópica:

Luc De Marc Lavoie 5s1WkSB
Tipo de Projeto: Acessório
Qualidade: Padrão
Componentes: Lentes, Metal, Ferreiro, Forja, Mecânica, Física.
Bônus: Bônus narrativo em acerto.
Descrição: A Mira Telescópica consiste em um fruto de cálculos que preveem fenômenos físicos, em conjunto com planejamento mecânico e conhecimento do comportamento de projéteis. A parte telescópica da mira se trata de um jogo de lentes alinhadas convergentemente de forma específica, reproduzindo o efeito de telescópio refrator. O telescópio é então montado em cima de uma estrutura de metal, que por sua vez serve como suporte a ser encaixado em uma arma de fogo. A Mira Telescópica é capaz de fornecer um zoom de 4 vezes na imagem a ser magnificada, entretanto não pode ser regulada de nenhuma forma. Suas dimensões são de 12 centímetros de altura, 30 centímetros de comprimento e 4 centímetros de largura. A lente da parte telescópica tem 30 milímetros de diâmetro.
Preço: 1.000.000 B$ em materiais.


Haki da Obervação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S
Dívida: 25.000.000 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Armas:
- X -

Inventário



9 U

Nome do Item: Fumo
Espaço: 0,5 U
Descrição: Cigarro, charuto, cachimbo, ou qualquer outra coisa fumável que você esteja afim de comprar pra dar uma relaxada. O preço se refere a um maço, e no caso do cachimbo você compra as cargas para ele, depois de já adquiri-lo.
Usos: 10/10

Nome do Item: Fosfóros
Espaço: 0,5 U
Descrição: Caixa de fósforos comum, para aqueles que gostam de pagar menos em algumas situações.
Usos: 30/30

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Luc De Marc Lavoie P07nMJp

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Ryoma em Seg Maio 31, 2021 4:20 pm, editado 4 vez(es)
Shinra Kishitani
Ver perfil do usuário
Imagem : Luc De Marc Lavoie GsjEE92
Créditos : 05
Re: Luc De Marc Lavoie Sex Maio 14, 2021 6:32 pm
Atualiza aí o EdC único. Segue Link de Confirmação.

Code abaixo apenas com mudanças estéticas pra se adequar ao modelo da ficha.

Código:
[spoiler="Atirador de Rapina"][b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Atirador
[b]Bônus de atributo:[/b] [color=#ff6600]2 pontos em Destreza[/color], [color=#ff6600]2 pontos em Acerto[/color] e [color=#ff6600]2 pontos em Reflexo[/color] multiplicados pelo nível do jogador.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Visão Aguçada, Audição Aguçada, Senso de Direção, Memória Fotográfica, Prodígio e Física.
[b]Descrição:[/b] Luc se apropria de dotes naturais e de seu conhecimento sobre as leis da natureza a fim de tirar vantagem de um estilo de combate de longo-alcance. As táticas que fundaram o EdC "Atirador de Rapina" se baseiam em manter a maior distância possível entre o atirador e o alvo, evitando a todo custo batalhas corpo-a-corpo. Luc utiliza sua visão, audição e memória avantajada, além de uma noção espacial afiada para traçar um mapa mental do espaço que se encontra, em seguida realizando cálculos matemáticos a fim de tentar traçar rotas ideais para seus disparos. Embora esse Estilo de Combate exija que Luc foque toda sua atenção em calcular trajetórias de projéteis, o que deixaria sua defesa de certa maneira débil, a sua percepção espacial também pode ser utilizada para esquivar de golpes inimigos. De tal maneira, Luc é capaz de se utilizar da mesma forma de "mapeamento espacial" também para evitar ataques e deduzir rotas ótimas de esquiva.
[b]Nome da Singularidade:[/b] [spoiler="Disparos de Rapina"]
[center][img(400px,232px)]https://i.imgur.com/LwklwmN.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Quando Luc está a ao menos 20 metros de seu inimigo, e se encontra em estado de concentração, seus disparos se tornam notavelmente mais precisos.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Acerto.[/spoiler]

_________________

Luc De Marc Lavoie YseNzY9
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Luc De Marc Lavoie Sex Maio 14, 2021 7:53 pm
Atualizado.
Shinra Kishitani
Ver perfil do usuário
Imagem : Luc De Marc Lavoie GsjEE92
Créditos : 05
Re: Luc De Marc Lavoie Qua Maio 19, 2021 1:06 am
Projetão aprovado. Segue Link de Confirmação.

Código:
[b]Nome:[/b] [b][i][color=#0099ff]Primeira Canção de Brahma - Mira Telescópica[/color][/i][/b]
[b]Imagem:[/b] [spoiler="Mira Telescópica"][center][img(250px,250px)]https://i.imgur.com/5s1WkSB.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Componentes:[/b] Lentes, Metal, Ferreiro, Forja, Mecânica, Física.
[b]Bônus:[/b] Bônus narrativo em acerto.
[b]Descrição:[/b] A Mira Telescópica consiste em um fruto de cálculos que preveem fenômenos físicos, em conjunto com planejamento mecânico e conhecimento do comportamento de projéteis. A parte telescópica da mira se trata de um jogo de lentes alinhadas convergentemente de forma específica, reproduzindo o efeito de telescópio refrator. O telescópio é então montado em cima de uma estrutura de metal, que por sua vez serve como suporte a ser encaixado em uma arma de fogo. A Mira Telescópica é capaz de fornecer um zoom de 4 vezes na imagem a ser magnificada, entretanto não pode ser regulada de nenhuma forma. Suas dimensões são de 12 centímetros de altura, 30 centímetros de comprimento e 4 centímetros de largura. A lente da parte telescópica tem 30 milímetros de diâmetro.
[b]Preço:[/b] 1.000.000 B$ em materiais.

_________________

Luc De Marc Lavoie YseNzY9
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Luc De Marc Lavoie Qua Maio 19, 2021 6:08 pm
Atualizado.
Shinra Kishitani
Ver perfil do usuário
Imagem : Luc De Marc Lavoie GsjEE92
Créditos : 05
Re: Luc De Marc Lavoie Dom Maio 30, 2021 6:37 pm
Atualiza aí os atributos pro novo padrão, por favor. Segue code:

Código:
<div id="zona2"><h1>Atributos</h1>
[b]Nível:[/b] 1
[b]Experiência:[/b] 400

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 3600
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 2000

[b]Força:[/b] 0 = 0 [Incompetente]
[b]Destreza:[/b] 120 [b][color=#99cc00]+40 (Racial)[/color] [color=#ff6600]+40 (EdC)[/color][/b] = 200 [Regular]
[b]Acerto:[/b] 120 [b][color=#99cc00]+80 (Racial)[/color] [color=#ff6600]+40 (EdC)[/color] [/b] [blur]<b>+5% (Singularidade)</b>[/blur] = 240 [Regular]
[b]Reflexo:[/b] 100 [b][color=#99cc00]+40 (Racial)[/color] [color=#ff6600]+40 (EdC)[/color][/b] = 180 [Regular]
[b]Constituição:[/b] 60 = 60 [Regular]

[b]Agilidade:[/b] 210
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0

_________________

Luc De Marc Lavoie YseNzY9
Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 13
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t316-art-1-forget
Re: Luc De Marc Lavoie Seg Maio 31, 2021 4:20 pm
Atualizado.

Luc De Marc Lavoie ZbnQSBs