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Kuro Tempest Qui Maio 13, 2021 12:22 am



Kuro Tempest








Sobre o Personagem


Nome: Kuro Tempest
Idade: 20
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Altura: 1,70 m
Peso: 70 kg
Raça: Humano (Versátil)
Origem: Conomi Island
Localização: Dawn Island
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Dotado de uma pele alva, sua musculatura não é muito avantajada. No entanto é completamente definida, já que durante um bom tempo treinou para aprender a usar uma espada. Sua estatura é mediana, com um aspecto normal. Seus olhos são vermelhos como o sangue, devido a um problema genético que possui. Os cabelos negros como a noite cobrem parte de seu rosto, e caem sobre seus ombros. Ainda assim não dificultam em sua visão, já que na maior parte das vezes eles permanecem presos em um rabo de cavalo. Uma pessoa normal, por assim dizer, com seus setenta quilos bem distribuídos em todos os seus um metro e setenta de altura.

Personalidade:
Personalidade Principal:

Talvez sua aparência dê uma ideia errada de sua verdadeira personalidade. A princípio o jovem transparece certa calma, permanecendo quase sempre quieto em algum canto sem falar muito. Ser reservado foi o que lhe ajudou após tantas coisas que lhe aconteceram. Comentar sobre o passado era doloroso, por isso preferiu não ficar relembrando. Mesmo assim não se incomoda em conversar com amigos ou pessoas mais próximas, por mais que não tenha muito o que falar. Não deixa de ser simpático, e gentil com todos os que o rodeiam. Não é de sorriso fácil, e as vezes acaba sendo taxado de antipático ou sério demais, mas isso não quer dizer que é mau humorado. Procura se manter atento em tudo o que acontece ao seu redor, simplesmente para não ser pego de surpresa. Diante do perigo seu nervosismo cresce, mas ao invés de lhe atrapalhar ele simplesmente desencadeia em algo diferente.

Personalidade do Combatente:

Diante do perigo, diante da dor de seus amigos, a dor que já sentiu se enche de uma força de vontade libertadora. O combate é sempre evitado, mas ao ver que é a única opção uma nova personalidade toma seu corpo. Sua respiração e torna levemente mais lenta enquanto seus olhos passam a observar ainda mais o ambiente, erguendo suas armas para lutar com tudo o que possui. Defender os que ama é o que lhe move, e vê-los perder a vida é uma opção inexistente. Se força durante todo o combate, querendo evitar a morte dos mais próximos mesmo que sua própria vida seja retirada. Auto sacrifício, não se importa em fazer isso caso seja por um bom motivo. Pode gerar sua morte, isso é fato, mas é algo que simplesmente ignora.

No entanto, deve-se dizer que tal personalidade não é do tipo que simplesmente larga tudo simplesmente para lutar até o fim. O combate não é tudo, o combate nem sempre resulta na sobrevivência. E o porque disso? Se vendo como o mais fraco na batalha, e percebendo que no final seus amigos podem acabar morrendo, age de forma a protegê-los. Pode apenas pegá-los e fugir, pode se manter na luta enquanto eles fogem, qualquer coisa que ajude seus aliados a manterem suas vidas. O mais importante? A sobrevivência de quem lhe estendeu a mão.

História:
As nuvens negras pairavam sobre o céu escuro, deixando claro o quão perigosa aquela noite seria em meio ao alto mar. A pequena embarcação pesqueira prosseguia seu caminho, batalhando contra as fortes correntezas e grandes ondas que a balançavam de um lado para o outro, sacudindo seus tripulantes. Tudo parecia estar, aparentemente, bem. Claro, estar no meio de um clima ruim não era assim tão bom, mas não se comparava a o que estava por vir.

Uma enorme embarcação apareceu diante dos pescadores, saída das sombras os deixando um tanto quanto, nervosos. A princípio eles pensaram se tratar de piratas, e quando balas de canhão começaram a chover sobre eles, esse pensamento tomou mais força. No entanto, não faziam ideia do que realmente estava ocorrendo.

O pequeno barco não suportou tamanho poder bélico, e sem ter como se manter navegando afundou. Seus tripulantes já não tinham mais vida, a não ser por duas pessoas que boiavam sobre os destroços. Um homem que mantinha seu filho sobre o pedaço de madeira tentava aguentar a gélida água, enquanto a embarcação inimiga se aproximava deles. Até então pensou que iriam ser atacados, e por isso tentou fugir, mas sem conseguir.

Gravemente ferido, foi levado a bordo do que se tratava de um navio da marinha, junto ao seu filho que encontrava-se desacordado. Seus olhos se espantaram ao entender que seus atacantes não eram piratas, o fazendo ficar confuso com o que estava acontecendo.

Quando o jovem garoto despertou de seu desmaio se deparou com seu pai já morto, e alguns tripulantes da marinha trabalhando no convés, enquanto um deles se mantinha perto como se fosse seu guarda costas. A desculpa que deram para afundarem sua embarcação? Que haviam confundido ela com a de piratas que rodeavam aquela área. Não foi uma desculpa aceitável, mas o garoto estava tão em choque que não pude fazer nada, além de se encolher em seu próprio canto e torcer para que tudo aquilo fosse apenas um pesadelo.

[...]


A dor de perder quem amava foi muito grande, e acabou deixando um vazio em seu peito. Sua mãe, adoecida, precisou da ajuda do garoto para sobreviver. Ele, por sua vez, se tornou alguém que queria protegê-la a todo custo, com medo de que algo acontecesse também com ela. Passou a ajudar no porto, carregando e descarregando caixas dos navios e até mesmo indo pescar algumas vezes para trazer a comida para casa. Junto a isso, começou a treinar com seu tio, que sabia lutar muito bem com espadas, para que nunca mais se sentisse impotente diante do perigo.

A vida não era fácil, e conforme o tempo se passava mais experiente se tornava. No entanto, quando sua mãe não aguentou mais o fardo da doença, decidiu então partir da região onde morava. Como sua mãe mesmo havia dito, tinha um mundo muito grande a sua espera. Pessoas a conhecer, a proteger, e a se preocupar. Graças a isso sua vontade de viver uma aventura foi crescendo, até a hora de partir chegar.

Características



Qualidades:
Versátil (Racial)Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Ambidestro (1 Ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Audição aguçada (2 Pontos)Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros.
Prontidão (2 Pontos)Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.
Mestre em Haki (4 Pontos)Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.

Defeitos:
Pacifista (1 Ponto)Você abomina a violência e sempre que possível prefere não fazer uso desse artifício. Você só ataca um adversário se for ameaçado ou provocado.
Sincero (2 Pontos)Você é incapaz de mentir, simplesmente não faz parte da sua natureza. Mesmo que seja prejudicial para você, você sempre diz a verdade.
Personalidade Extra (Combatente) (2 Pontos)Você possui mais de uma personalidade, que alternam entre si de forma involuntária. A personalidade do combatente é algo que vem a tona quando as pessoas próximas (Amigos, Familiares, quaisquer pessoas intimas do personagem), ou então a si mesmo estiverem em perigo. Seus olhos se tornam ferozes, seu comportamento levemente mais agressivo e sua vontade se torna eliminar aquele que está gerando o caos. Parte de seu foco se volta para o combate, e a única forma de fugir do combate é caso veja que continuar lutando levará a morte de quem quer proteger.
 
Obediente (2 Pontos)Você nunca desobedece os seus superiores, mesmo que discorde dos seus valores e modos de agir. Para você ordens são absolutas e devem ser seguidas a qualquer custo.
Leal (2 Pontos)Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação. Após a morte de seu pai o jovem jurou para si mesmo que nunca mais deixaria um companheiro se ferir enquanto estivesse ao seu lado. Com esse pensamento o aventureiro se tornou leal aos amigos ou pessoas próximas, podendo doar até mesmo sua própria vida para protegê-lo.


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3800
STA: 100

Força: 50 + 20 + 20 = 90
Destreza: 50 + 20  = 70
Acerto: 125 + 50 + 50 = 225 +5%
Reflexo: 125 + 50 + 50 = 225
Constituição: 50 + 20 = 70

Agilidade: 225
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:

Acrobacia: Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Costura: Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.

Forja: Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.

Física: Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.

Projéteis: Você sabe criar projéteis diferenciados, desde pontas de flechas que ficam cravadas na carne do inimigo até balas que se fragmentem no ponto do impacto. Dependendo da complexidade do projétil, deve ser combinada com outras proficiências.

Ferreiro:
Ferreiro: Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.

Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 1 ponto em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Espadachim:
Espadachim: Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.

Dual Arms:
A primeira forma de lutar foi através de uma lâmina, mais especificamente uma espada. No entanto, o que mais chamou sua atenção foi a katana que seu tio utilizava, uma arma com uma lâmina mais longa que as que já tinha visto, e muito mais precisa ao seus olhos. Com isso se tornou um bom espadachim, mas por ter sua canhota com a mesma precisão que a destra, evoluiu tal estilo para que se diferenciasse de outros guerreiros. Através de tamanho esforço e treinamento aprendeu a controlar duas armas ao mesmo tempo, tendo total controle sobre elas durante o combate.

O estilo de luta consiste em utilizar duas armas ao mesmo tempo em combate, dificultando a defesa do inimigo. Os golpes ofensivos são diversificados, podendo ser desde estocadas seguidas até ataques cortantes vindos pelas laterais, de cima para baixo, de baixo para cima e etc. Ao usar esses golpes consecutivos o oponente acaba tendo que se esforçar em dobro para se proteger. Com golpes potentes e precisos.

A defesa própria também é considerada em meio a luta. Sua atenção se amplificou com os treinos, assim como o próprio controle sobre todo o seu corpo, tornando-o ágil em sua proteção. Com sua atenção nos movimentos inimigos o jovem pode aparar seus golpes com as próprias lâminas, ajudando em um contra-ataque com a outra, ou então em uma esquiva bem em cima da hora, se livrando dos golpes opostos também podendo gerar um contra-ataque. Seus reflexos foram ampliados justamente pelo aumento de sua atenção no combate, além do seu controle corporal. Isso o ajudou na ofensiva e na defensiva.

Invasive
Kuro Tempest 5wVnGZR

Devido ao uso de duas armas ao mesmo tempo em meio ao combate, a taxa de acerto do usuário deste estilo aumenta consideravelmente, já que ataques consecutivos tornam seus golpes um tanto imprevisíveis e mais difíceis de serem defendidos. Dessa forma, ao executar ataques consecutivos usando suas duas espadas, após conseguir se esquivar de um ataque inimigo, seus golpes recebem um aumento na eficácia. +5% em acerto nós próximos golpes após conseguir se esquiva de seu inimigo.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -

Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Kuro Tempest EDAvxomUUAEMuJf

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC



Última edição por Ryoma em Seg Jun 14, 2021 10:50 pm, editado 3 vez(es)
Kuro Tempest
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Re: Kuro Tempest Seg Maio 24, 2021 11:01 am
Solicitar a modificação dos meus atributos, tendo em vista a atualização das regras. Além de editar o xp inicial, de 20 para 400.

Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3800
STA: 100

Força: 50 + 20 + 40 = 110
Destreza: 50 + 20 = 70
Acerto: 125 + 50 + 40 = 215
Reflexo: 125 + 50 + 40 = 215
Constituição: 50 + 20 = 70

Agilidade: 215
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

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Re: Kuro Tempest Seg Maio 24, 2021 9:40 pm
Atualizado.
Kuro Tempest
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Re: Kuro Tempest Seg Jun 14, 2021 3:15 pm
Solicitar a inclusão do meu novo estilo de luta, aprovado aqui: https://www.allbluerpg.com/t18p30-crie-seu-estilo-de-combate-unico#3389

Código:
CÓDIGO:
[b]Nome do EdC:[/b] Dual Arms
[b]Tipo de EdC único:[/b] Evolução
[b]EdC a ser evoluído:[/b] Espadachim
[b]Bônus de atributo:[/b] 20xLVL em Força, 50xLVL em Reflexo, 50xLVL em Acerto
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Ambidestro
[b]Descrição:[/b] A primeira forma de lutar foi através de uma lâmina, mais especificamente uma espada. No entanto, o que mais chamou sua atenção foi a katana que seu tio utilizava, uma arma com uma lâmina mais longa que as que já tinha visto, e muito mais precisa ao seus olhos. Com isso se tornou um bom espadachim, mas por ter sua canhota com a mesma precisão que a destra, evoluiu tal estilo para que se diferenciasse de outros guerreiros. Através de tamanho esforço e treinamento aprendeu a controlar duas armas ao mesmo tempo, tendo total controle sobre elas durante o combate.

O estilo de luta consiste em utilizar duas armas ao mesmo tempo em combate, dificultando a defesa do inimigo. Os golpes ofensivos são diversificados, podendo ser desde estocadas seguidas até ataques cortantes vindos pelas laterais, de cima para baixo, de baixo para cima e etc. Ao usar esses golpes consecutivos o oponente acaba tendo que se esforçar em dobro para se proteger. Com golpes potentes e precisos.

A defesa própria também é considerada em meio a luta. Sua atenção se amplificou com os treinos, assim como o próprio controle sobre todo o seu corpo, tornando-o ágil em sua proteção. Com sua atenção nos movimentos inimigos o jovem pode aparar seus golpes com as próprias lâminas, ajudando em um contra-ataque com a outra, ou então em uma esquiva bem em cima da hora, se livrando dos golpes opostos também podendo gerar um contra-ataque. Seus reflexos foram ampliados justamente pelo aumento de sua atenção no combate, além do seu controle corporal. Isso o ajudou na ofensiva e na defensiva.

[b]Nome da Singularidade:[/b] [spoiler="Invasive"][img]https://i.imgur.com/5wVnGZR.gif[/img][/spoiler]
[b]Descrição da Singularidade:[/b] Devido ao uso de duas armas ao mesmo tempo em meio ao combate, a taxa de acerto do usuário deste estilo aumenta consideravelmente, já que ataques consecutivos tornam seus golpes um tanto imprevisíveis e mais difíceis de serem defendidos. Dessa forma, ao executar ataques consecutivos usando suas duas espadas, após conseguir se esquivar de um ataque inimigo, seus golpes recebem um aumento na eficácia.
[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em acerto nós próximos golpes após conseguir se esquiva de seu inimigo.

Também modificar os atributos, trocando o bônus dado pelo estilo de luta anterior, pelo novo estilo de luta.

Código:
[b]Força:[/b] 50 + [color=#99cc00]20[/color] + [color=#ff6600]20[/color] = 90
[b]Destreza:[/b] 50 + [color=#99cc00]20[/color]  = 70
[b]Acerto:[/b] 125 + [color=#99cc00]50[/color] + [color=#ff6600]50[/color] = 225
[b]Reflexo:[/b] 125 + [color=#99cc00]50[/color] + [color=#ff6600]50[/color] = 225
[b]Constituição:[/b] 50 + [color=#99cc00]20[/color] = 70

[b]Agilidade:[/b] 225
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b]

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Kuro Tempest KTTKkRi

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Re: Kuro Tempest Seg Jun 14, 2021 10:50 pm
Atualizado.

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