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| | Criação de Técnicas | |
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+61Doodles Certamente não é o Handa Ravenborn Zoro Wolfgang Aurora Takamoto Lisandro Ryanletony Handa Ragnar Deep2 Izumi Oni Skÿller Ineel Shroud Mendonca Diego Kaminari Chloe Kaminari Noskire Wheeler Sheyde Tanaka Van Faktor Formiga Saru Mór Shinmon Jean Fraga Rangi Deep Antestor Gyatho Akuma Nikaido Shiro Hoyu All Blue RPG Vrowk Kira Volker Mizzu Henry Morgan Tidus Smoothie Achiles Pippos Terry Kenshin HollydayRango Shiori Yami Sasha Magma Blindao Revescream Liebe Saori Subaé Jupges Ceji Aria 65 participantes | |
Autor | Mensagem |
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Aria Comandante de Yonkou
Imagem : Créditos : 84 Localização : Masquerade
| Assunto: Criação de Técnicas Ter maio 25, 2021 12:20 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito. Modelo de Criação de TécnicasPara criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas. - Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica. Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador. Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução. Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica. Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica. Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela. Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank. Stamina: A ser determinado pelo avaliador. - Código:
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[b]Ficha do usuario:[/b] [spoiler=Referência] [center][img]x[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]
Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos uma aventura de 20 posts Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez. |
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Autor | Mensagem |
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Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Mar 14, 2024 10:04 pm | |
| - Referência:
Nome: Asura Berserker: Outburst Magma! Rank: 4 Descrição: Quando Drak está com sua técnica Asura ativa, otimizando sua capacidade de acerto, ele então dispara rumo ao seu oponente por meio da erupção vulcânica de seu estilo de luta, ignorando dor e ferimentos em casos de ataques, carregando uma boa quantidade de Haki para incrementar seu poder ofensivo com objetivo de desferir um poderoso e rápido soco triplo ao mesmo tempo. Como consequência, sua habilidade de corrosão explode e em conjunto de sua força monstruosa é capaz de liberar em seguida do impacto uma onda de calor capaz de tostar seu adversário na mesma hora.
Componentes: Técnica: Asura Beserker, Edc: Almighty Vulcan, Magu Magu no Mi, Força Titânica e Full Body (Haki). Requisitos: ~x~ Dano: +500 em Dano. Bônus: Queimado V. Stamina: ??? |
| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Mar 14, 2024 11:20 pm | |
| Ficha do usuario: https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743- Referência:
Nome: Fukusū no yajirushi (複数の矢印) Rank: Rank 1 Descrição: Mizzushiro ao apontar sua arma lendária para o alvo, carrega por alguns segundos o nucleo de energia do mecanismo de seu arco ao ponto de criar uma flecha diferente das normais utilizadas para disparo a imbuindo com haki do armamento, com uma caveira maior em sua ponta o projetil após sair do arco e entrar em contato com qualquer com qualquer superfície, acaba por descarregando a energia acumulada gerando uma pequena onda de impacto de (25% da Destreza) m, causando dano em quem estiver na onda. Componentes: Kurokotsu (Arma Lendária), Yoruite Ryu (EdC), Prontidão, Visão aguçada, Kenbunshoku no Haki e Busoushoku Haki. Requisitos: Carregar o disparo por 1 segundo. Dano: +25 de Dano Bônus: Atordoado II (Kurokotsu) Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Kenshin Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 75
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Mar 15, 2024 10:43 pm | |
| @Kira Aprovado - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img(500px,250px)]https://gifdb.com/images/high/killua-godspeed-lightning-di9k1mav1g8p6urs.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Deus do Trovão [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 8 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Utilizando seu corpo elétrico, mesclado a seu haki da observação, seus conhecimentos intelectuais e seu estilo de luta, Nero focou em atingir o máximo potencial de suas habilidades defensivas.
Utilizando de seu mantra juntamente de seu haki da premonição, Nero consegue receber informações e antecipá-las de forma que beira a perfeição. Essa técnica, faz com que Nero use a eletricidade como um condutor de seus movimentos, fazendo a ligação direta do córtex cerebral, onde pensou seu movimento ou recebeu alguma informação de estímulos externos, e o processa de forma mais rápida, usando a eletricidade para transmitir suas reações de forma imediata a seu corpo, burlando o seu sistema básico do sistema nervoso central.
Assim, enviando suas informações diretamente para seu corpo, sem passar pelo processo completo que liga os comandos do cérebro aos movimentos do corpo. Com isso, as reações defensivas de Nero se tornam tão rápidas, que demonstram o total poder que o homem possui. [color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Goro Goro no Mi, Física, Anatomia, Besta Elétrica (EDC), Haki da Observação (Premonição), Mantra. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Goro Goro no Mi. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]~x~ [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Modificador de Reflexo: +8 [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 550.[/justify] @Blindao Aprovado/Negado. Erro meu, não tinha me atentado na ultima avaliação. Tecnica rank 4 não aplica condição V, aplica condição II. Sua akuma no mi, permite aplicar queimado V a partir do rank 7. Vou aprovador com o seguinte codigo, mas caso não queira a mudança, só respostar a nova tecnica: - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img]https://i.imgur.com/Yg56IHc.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Asura Berserker: Outburst Magma! [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 4 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Quando Drak está com sua técnica Asura ativa, otimizando sua capacidade de acerto, ele então dispara rumo ao seu oponente por meio da erupção vulcânica de seu estilo de luta, ignorando dor e ferimentos em casos de ataques, carregando uma boa quantidade de Haki para incrementar seu poder ofensivo com objetivo de desferir um poderoso e rápido soco triplo ao mesmo tempo. Como consequência, sua habilidade de corrosão explode e em conjunto de sua força monstruosa é capaz de liberar em seguida do impacto uma onda de calor capaz de tostar seu adversário na mesma hora.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Técnica: Asura Beserker, Edc: Almighty Vulcan, Magu Magu no Mi, Força Titânica e Full Body (Haki). [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] ~x~ [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +500 em Dano. [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Queimado II. [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 270[/justify] @Mizzu Negado. Texto muito confuso. Outra coisa é, ok sua arma produrz projeteis, mas o texto da a entender que está tendo uma alteração de projeties, mas sua arma faz projeteis basicos, não é por meio de tecnica que ela vai produzir projeteis diferenciados se esse for o caso, pois o texto está confuso, esses projeteis diferenciados, tem de ser feitos por projeto. Ai sim, voce pode colocar elas em tecnica. Outro ponto, é que o aprimoramento da sua arma te da a condição, blz, mas em tecnica ela da um rank a cima do permitido, do rank que vc ta criando a tecnica. traduzindo voce ta fazendo uma tecnica de rank 1, que não pode ter condição, voce poderia colocar que vai aplicar o atordoado I no lugar do II, pois estaria aumentando um rank do seu aprimoramento. |
| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Mar 15, 2024 10:57 pm | |
| Ficha do usuario: https://www.allbluerpg.com/t2799-mizzushiro-d-yamiryu#29743- Referência:
Nome: Fukusū no yajirushi (複数の矢印) Rank: Rank 1 Descrição: Mizzushiro aponta sua arma lendária para o alvo e cria uma flecha de titânio ligeiramente maior do que o normal imbuída de haki, colocando-a na corda do arco. Devido ao tamanho maior da flecha, o arco é mais esticado do que o normal, aumentando a força de impulso ao disparar o projétil. Depois de 1 segundo carregando essa força, Mizzushiro dispara o projétil, que ao atingir uma superfície, gera uma pequena onda de impacto com alcance de 25% de sua destreza em metros, causando dano a quem for atingido ou estiver dentro da onda. Componentes: Kurokotsu (Arma Lendária), Yoruite Ryu (EdC), Prontidão, Visão aguçada, Kenbunshoku no Haki e Busoushoku Haki. Requisitos: Carregar o disparo por 1 segundo. Dano: +25 de Dano Bônus: Atordoado I (Kurokotsu) Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Sasha Rank B
Imagem : Créditos : 81 Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Mar 16, 2024 12:31 am | |
| Ficha do usuario: https://www.allbluerpg.com/t2732-ficha-ishtar-stardust#29548- Referência:
Nome: Durma. Rank: 1 Descrição: Estando em posse de seu projeto Projeto- Marine Young Jump, Ishtar projeta as tatuagens da fala amaldiçoada, ou o próprio personagem de sua obra enquanto diz ou o faz dizer " Durma", pelo alcance determinado de sua destreza como o máximo, é capaz de deixar todos os inimigos sonolentos, a projeção da voz carrega alguma violência ao qual também é danosa, quando bem sucedida. Componentes: Bijo Bijo no mi, Projeto- Marine Young Jump Requisitos: Deve estar em posse de seu projeto. Dano: + 25 dano ( Area) Bônus: Sonolento II ( Efeito de Akuma) Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Kenshin Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 75
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Mar 18, 2024 3:04 pm | |
| @Mizzu - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img]https://i.imgur.com/RzdTktd.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][b]Nome:[/b] Fukusū no yajirushi (複数の矢印) [b]Rank:[/b] Rank 1 [b]Descrição:[/b] Mizzushiro aponta sua arma lendária para o alvo e cria uma flecha de titânio ligeiramente maior do que o normal imbuída de haki, colocando-a na corda do arco. Devido ao tamanho maior da flecha, o arco é mais esticado do que o normal, aumentando a força de impulso ao disparar o projétil. Depois de 1 segundo carregando essa força, Mizzushiro dispara o projétil, que ao atingir uma superfície, gera uma pequena onda de impacto com alcance de 25% de sua destreza em metros, causando dano a quem for atingido ou estiver dentro da onda. [b]Componentes:[/b] Kurokotsu (Arma Lendária), Yoruite Ryu (EdC), Prontidão, Visão aguçada, Kenbunshoku no Haki e Busoushoku Haki. [b]Requisitos:[/b] Carregar o disparo por 1 segundo. [b]Dano:[/b] +25 de Dano [b]Bônus:[/b] Atordoado I (Kurokotsu) [b]Stamina:[/b]30.[/justify] @Sasha - Código:
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[spoiler=Referência] [center][img]https://i.makeagif.com/media/7-04-2023/Z885FA.gif[/img][/center] [img]https://i.makeagif.com/media/3-29-2023/TfY7gf.gif[/img] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Durma. [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1 [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Estando em posse de seu projeto Projeto- Marine Young Jump, Ishtar projeta as tatuagens da fala amaldiçoada, ou o próprio personagem de sua obra enquanto diz ou o faz dizer " Durma", pelo alcance determinado de sua destreza como o máximo, é capaz de deixar todos os inimigos sonolentos, a projeção da voz carrega alguma violência ao qual também é danosa, quando bem sucedida. [color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Bijo Bijo no mi, Projeto- Marine Young Jump [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Deve estar em posse de seu projeto. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] + 25 dano ( Area) [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Sonolento II ( Efeito de Akuma) [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 30[/justify] |
| | | Blindao Comodoro
Imagem : Créditos : 11 Localização : Segunda Rota ~ Lotda
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Mar 25, 2024 1:31 am | |
| Ficha do usuario: https://www.allbluerpg.com/t2790-drak-skarhall#29724- Referência:
Nome: Almighty Vulcan: Hefesto! Rank: 10 [Slot da Akuma] Descrição: Após liberar altas cargas de calor em seu corpo, transformando a atmosfera do local em uma zona com temperaturas escaldantes o suficiente que é capaz de secar vegetações, florestas, árvores e evaporar grandes quantidades de água. Drak eleva a temperatura ao extremo, graças a câmara magmática em constante erupção. Desta forma, ele em seguida personifica essa temperatura a tornando uma espécie de armadura maciça através do Haki do armamento que se une e condensa essas camadas defensivas com intuito de preservar sua intangibilidade e aperfeiçoar sua resistência aos danos. A maximização de sua armadura, além de propagar queimaduras em larga escala, podendo até mesmo devastar uma região toda, é possível expandir essa emissão de calor (25% de sua Força em área) ou comprimi-la até 5 metros de diâmetro. Por razão da abundante quantidade de calor emitido, agregando seu estilo de luta especializado, Drak é capaz amplificar sua capacidade “Explosão Vulcânica.” O ponto central da técnica é ser uma espécie de Aura-escudo espessa com propósito de mitigar, frenar ou neutralizar ataques catastróficos. Sendo impossível esfria-lo, exceto por sua vontade própria, mostrando o quão terrível é o calor contido dentro de um vulcão. Sua eficiência se encontra tanto nas camadas protetivas de calor quanto na própria blindagem do Gigante, transformando-o em um monstro capaz de atacar incessantemente enquanto é protegido ao mesmo tempo. Componentes: Magu Magu no Mi, Full Body (Haki), Perícia Escudista e Edc: Almighty Vulcan. Requisitos: Necessário alguns segundos para ativar a técnica. Dano: ~x~ Bônus: +1000 em Armadura. Stamina: A ser determinado pelo avaliador. |
| | | Kenshin Desenvolvedor
Imagem : Créditos : 75
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sáb Mar 30, 2024 8:49 pm | |
| @Blindao Aprovado - Código:
-
[spoiler=Referência] [center][img]https://i.makeagif.com/media/8-29-2021/-E0veX.gif[/img][/center] [/spoiler] [justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Almighty Vulcan: Hefesto! [color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 10 [Slot da Akuma] [color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Após liberar altas cargas de calor em seu corpo, transformando a atmosfera do local em uma zona com temperaturas escaldantes o suficiente que é capaz de secar vegetações, florestas, árvores e evaporar grandes quantidades de água. Drak eleva a temperatura ao extremo, graças a câmara magmática em constante erupção. Desta forma, ele em seguida personifica essa temperatura a tornando uma espécie de armadura maciça através do Haki do armamento que se une e condensa essas camadas defensivas com intuito de preservar sua intangibilidade e aperfeiçoar sua resistência aos danos. A maximização de sua armadura, além de propagar queimaduras em larga escala, podendo até mesmo devastar uma região toda, é possível expandir essa emissão de calor (25% de sua Força em área) ou comprimi-la até 5 metros de diâmetro. Por razão da abundante quantidade de calor emitido, agregando seu estilo de luta especializado, Drak é capaz amplificar sua capacidade “Explosão Vulcânica.” O ponto central da técnica é ser uma espécie de Aura-escudo espessa com propósito de mitigar, frenar ou neutralizar ataques catastróficos. Sendo impossível esfria-lo, exceto por sua vontade própria, mostrando o quão terrível é o calor contido dentro de um vulcão. Sua eficiência se encontra tanto nas camadas protetivas de calor quanto na própria blindagem do Gigante, transformando-o em um monstro capaz de atacar incessantemente enquanto é protegido ao mesmo tempo. [color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Magu Magu no Mi, Full Body (Haki), Perícia Escudista e Edc: Almighty Vulcan. [color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Necessário alguns segundos para ativar a técnica. [color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] ~x~ [color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +1000 em Armadura. [color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 1140[/justify] |
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