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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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Aria
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Aria


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MensagemAssunto: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptyTer maio 25, 2021 12:20 am

Relembrando a primeira mensagem :

Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas


Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[b]Ficha do usuario:[/b]
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos  uma aventura de 20 posts

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.

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AutorMensagem
Achiles
Pirata
Achiles


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Créditos : 12
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptyQui maio 12, 2022 12:00 pm

Referência:

Nome: Thunder Manipulation: Dagger

Rank: 2
Descrição: Quando sobre o efeito do buff Thunder Boost, Caitlyn inicia um avanço em direção ao seu alvo estando desarmada e com os seus movimentos mais fluídos e suaves, formando uma adaga de eletricidade do qual a utiliza para realizar um corte.
Componentes: Caminho: Mugetsu; EDC: Ladino & Mink Ryu; Qualidade: Prontidão; Defeito: Sensíveis ao Calor (Racial).
Requisitos:
- A adaga formada equivale-se ao tamanho padrão de uma, por volta de 35 centímetros a 45 centímetros.
- O avanço pode ser reto ou curvado, não podendo haver curvas acentuadas em sua trajetória.
- É necessário estar dentro de uma área de 5 metros de seu alvo.
- A técnica só pode ser executada caso o usuário esteja desarmado de armas Ladinas. (Adagas ou Similares)
Penalidades:
- A técnica não funciona quando em contato contra materiais isolantes de eletricidade como borracha, entre outros.
- Em caso do ambiente ser de temperaturas quentes ou acima, a adaga diminui o seu tamanho pela metade.
Aditivos: Link Skill: Thunder Boost
Dano: 10% Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

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Rank B
Sasha


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Créditos : 81
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptyQui maio 12, 2022 12:04 pm

`


Referência:


Nome: Kamishini no Yari ( Lâmina Assassina de Deuses)
Rank:2
Descrição: O golpe consiste em uma explosão de velocidade por parte da felina ao qual deve utilizar um de seus braços para realizar o movimento de estocada ao qual pode ser transmitido através de seu próprio braço com suas garras ou  através de uma lâmina, propagando  a frente junto a intensa força o uso de sua Akuma no mi para que o elemento aumente a extensão em uma poderosa estocada  cortante que é disparada na direção.


A maior força se dá em sua gigantesca velocidade de impacto, ao qual parece ser dezenas de vezes mais rápida do que a velocidade padrão da felina, podendo atingir em linha reta metade de sua propagação.


Componentes: Prontidão, Inu Inu model Okuchi no Makami, Mink Ryu, Espadachim.
Requisitos: 
⚡ Como um todo deve haver um preparo por parte da felina ao qual deve concentrar a força nos músculos do braço ao qual deseja usar por pelo menos 3 segundos, esta concentração infla os músculos do braço utilizado, deixando também as veias saltadas de modo a ficar visualmente previsível a quem quer que conheça a técnica que ela poderá ser utilizada em algum momento, não impedindo a movimentação mas impedindo que técnicas de relaxamento muscular como provenientes do Kami-E sejam usadas no braço pela duração da preparação.
⚡ Esta técnica tem um intervalo de pelo menos um turno, podendo se estender até dois turnos.
Penalidades:
⚡ Quando utilizar a técnica devido a explosão de velocidade ser muito intensa, a felina levará o dano adicional acrescido por esta técnica como dano verdadeiro.
⚡ Apesar de haver uma preparação, o gasto de Stamina será realizado apenas na execução, no entanto a restrição de não poder usar recursos de relaxamento no braço permanece, sendo assim mesmo que a garota mantenha por mais tempo que o necessário ou pare antes a rigidez, não é possível burlar essa restrição, voltando a contagem de tempo quando isso ocorrer.
⚡ Como também um reflexo da técnica a usuária não poderá usar técnicas que dependam do braço utilizado no turno seguinte ao uso desta técnica.
Aditivos:
Dano: 10% de bônus de força
Bônus:
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________




Criação de Técnicas - Página 13 CtBOjkl




Última edição por Sasha em Qui maio 12, 2022 12:57 pm, editado 2 vez(es)
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Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


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Créditos : 36

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptyQui maio 12, 2022 12:19 pm

Nome: Swords Dance: Iai

Rank: 3
Descrição:Usando de suas habilidades de dança associada ao seu estilo único de combate, Kimiko coloca ambas suas mãos no cabo de duas de suas espadas embainhadas e avança na direção do adversário. Ao chegar a uma distância para realizar o saque rápido (Iai), Kimiko concentra-se para realizar movimentos rápidos, fluidos e com fintas, usando o Soru junto (Geppou opcional) para acelerar a movimentação ainda mais, criando uma dificuldade em se prever os movimentos da garota, aumentando bastante a sua capacidade de atingir pontos vitais do inimigo pelos próximos minutos de combate.

Componentes: EdC Esgrima Real Chocho, Soru, Dois ou mais floretes, Ambidestria, Proficiência Dança
Requisitos: Kimiko precisa estar a pelo menos 3 metros de distância do adversário para iniciar o avanço, e a menos de 1,5m para realizar o saque rápido
Penalidades: O uso do Rokushiki durante a técnica torna-a cansativa, deixando Kimiko impossibilitada de utilizá-lo após o fim da técnica. Caso a técnica estenda-se para 3 ou mais turnos, Kimiko ficará impossibilitada de utilizar qualquer outra técnica até o fim do combate após o término, devido ao cansaço.
Aditivos: -
Dano: -
Bônus: + 15% em acerto pelos próximos 2 turnos (podendo ser estendido até um máximo de 5 turnos, com o devido custo aumentado). 
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
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Antestor
Desenvolvedor
Antestor


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Créditos : 58

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptyQui maio 12, 2022 1:01 pm

@Achiles - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/cd/b4/4d/cdb44d976347240ae2a3927ecf728ce7.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][blur][color=gold]Thunder Manipulation: Dagger[/color][/blur][/justify]
[justify]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Quando sobre o efeito do buff [b]Thunder Boost[/b], Caitlyn inicia um avanço em direção ao seu alvo estando desarmada e com os seus movimentos mais fluídos e suaves, formando uma adaga de eletricidade do qual a utiliza para realizar um corte.
[[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Caminho: Mugetsu; EDC: Ladino & Mink Ryu; Qualidade: Prontidão; Defeito: Sensíveis ao Calor (Racial).
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- A adaga formada equivale-se ao tamanho padrão de uma, por volta de 35 centímetros a 45 centímetros.
- O avanço pode ser reto ou curvado, não podendo haver curvas acentuadas em sua trajetória.
- É necessário estar dentro de uma área de 5 metros de seu alvo.
- A técnica só pode ser executada caso o usuário esteja desarmado de armas Ladinas. (Adagas ou Similares)
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- A técnica não funciona quando em contato contra materiais isolantes de eletricidade como borracha, entre outros.
- Em caso do ambiente ser de temperaturas quentes ou acima, a adaga diminui o seu tamanho pela metade.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] [b]Link Skill[/b]: Thunder Boost
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 112[/justify]

@Sasha - Aprovado

Aprovei, porém mexi no texto de um requisito, sobre o cooldown da técnica, pois, pareceu para mim que se trata de algum erro de digitação. Se não concordar, pode repostar aqui.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media3.giphy.com/media/jTdZougBPO27zYUjo6/giphy.gif?cid=790b7611a7930a6215bcefe9c0274a052aeab7362b718109&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]
[center][img]https://media2.giphy.com/media/ZfnkxA2v98fBlpLnYz/giphy.gif?cid=790b7611e041f5c7331c75220b723fe84dcda3e3667897a1&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]
[center][img]https://media4.giphy.com/media/gbSkazrCoKdCOVCA3F/giphy.gif?cid=790b76119f69a7db6a2f7e75a31fad811b272bb6fba95179&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Kamishini no Yari ( Lâmina Assassina de Deuses)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] O golpe consiste em uma explosão de velocidade por parte da felina ao qual deve utilizar um de seus braços para realizar o movimento de estocada ao qual pode ser transmitido através de seu próprio braço com suas garras ou  através de uma lâmina, propagando  a frente junto a intensa força o uso de sua Akuma no mi para que o elemento aumente a extensão em uma poderosa estocada cortante que é disparada na direção.


A maior força se dá em sua gigantesca velocidade de impacto, ao qual parece ser dezenas de vezes mais rápida do que a velocidade padrão da felina, podendo atingir em linha reta metade de sua propagação.


[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Prontidão, Inu Inu Model: Okuchi no Makami, Mink Ryu, Espadachim.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] 
:zap: Como um todo deve haver um preparo por parte da felina ao qual deve concentrar a força nos músculos do braço ao qual deseja usar por pelo menos 3 segundos, esta concentração infla os músculos do braço utilizado, deixando também as veias saltadas de modo a ficar visualmente previsível a quem quer que conheça a técnica que ela poderá ser utilizada em algum momento, não impedindo a movimentação mas impedindo que técnicas de relaxamento muscular como provenientes do Kami-E sejam usadas no braço pela duração da preparação.
:zap: Esta técnica tem um intervalo de pelo menos um turno para que possa ser utilizada novamente.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:zap: Quando utilizar a técnica devido a explosão de velocidade ser muito intensa, a felina levará o dano adicional acrescido por esta técnica como dano verdadeiro.
:zap: Apesar de haver uma preparação, o gasto de Stamina será realizado apenas na execução, no entanto a restrição de não poder usar recursos de relaxamento no braço permanece, sendo assim mesmo que a garota mantenha por mais tempo que o necessário ou pare antes a rigidez, não é possível burlar essa restrição, voltando a contagem de tempo quando isso ocorrer.
:zap: Como também um reflexo da técnica a usuária não poderá usar técnicas que dependam do [b]braço[/b] utilizado no turno seguinte ao uso desta técnica.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 120[/justify]

@Akuma Nikaido - Aprovado

Movi a parte que fala que a técnica só pode ser estendida por até no máximo 5 turnos para a parte de penalidades.

Código:
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Swords Dance: Iai[/justify]
[justify]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Usando de suas habilidades de dança associada ao seu estilo único de combate, Kimiko coloca ambas suas mãos no cabo de duas de suas espadas embainhadas e avança na direção do adversário. Ao chegar a uma distância para realizar o saque rápido (Iai), Kimiko concentra-se para realizar movimentos rápidos, fluidos e com fintas, usando o Soru junto (Geppou opcional) para acelerar a movimentação ainda mais, criando uma dificuldade em se prever os movimentos da garota, aumentando bastante a sua capacidade de atingir pontos vitais do inimigo pelos próximos minutos de combate.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Esgrima Real Chocho, Soru, Dois ou mais floretes, Ambidestria, Proficiência Dança
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Kimiko precisa estar a pelo menos 3 metros de distância do adversário para iniciar o avanço, e a menos de 1,5m para realizar o saque rápido
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] O uso do Rokushiki durante a técnica torna-a cansativa, deixando Kimiko impossibilitada de utilizá-lo após o fim da técnica.
A técnica pode ser estendida até ao máximo de 5 turnos.
Caso a técnica estenda-se para 3 ou mais turnos, Kimiko ficará impossibilitada de utilizar qualquer outra técnica até o fim do combate após o término, devido ao cansaço.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] + 15% em Acerto.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 120[/justify]


Última edição por Antestor em Qui maio 12, 2022 5:00 pm, editado 1 vez(es)
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Aria
Comandante de Yonkou
Aria


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Créditos : 84
Localização : Masquerade

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptyQui maio 12, 2022 1:03 pm

Referência:
Nome: Leonis: Arietis
Rank: 01
Descrição:
Já com o corpo quente a partir do maior fluxo sanguíneo proveniente da técnica Leonis, Samira utiliza de seu bom condicionamento físico e conhecimento de seu próprio corpo para prover uma maior irrigação de sangue nos músculos superiores de seu corpo, inchando-os e criando uma maior tensão entre os músculos dos braços, ombros, pescoço, abdome e peitoral, quase dobrando o tamanho original deles, lhe concedendo dessa maneira uma força muito superior nesses membros.
Componentes: Técnica Leonis, Metabolismo Avançado, EDC Artista Marcial, Impassível
Requisitos:
- Precisa passar pelo menos um turno com a técnica Leonis ativa para que consiga ativar essa técnica.
- É necessário se fixar em algum solo firme e permanecer parada por 8 segundos se concentrando, tempo esse que leva para irrigar completamente os músculos dos membros superiores.
- Se o preparo for interrompido, o gasto de stamina acontece ainda assim, e deverá ser reiniciado.
Penalidades:
- Logo ao desativar a técnica, fica impossibilitada de reativar qualquer técnica de buff corporal até que realize um descanso moderado.
- Após desativar a técnica, fica impossibilitada de usar os membros superiores para ataques diretos.
- Durante o uso dessa técnica, não consegue usar os braços para bloquear, por estarem em um tamanho diferente do que está acostumada e isso dificultar nos seus reflexos com eles.
Aditivos: Link Skill: Leonis
Bônus: +5% em Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
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Mendonca
Pirata
Mendonca


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Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptyQui maio 12, 2022 1:41 pm

Referência:
Nome: Balboa Impact
Rank: 02
Descrição: É necessário alguns (entre 5 e 7) segundos para posicionar seu corpo perfeitamente para o golpe, consistindo em recuar seu braço direito até seu corpo, com seu cotovelo apontando para trás, enquanto isso, acumula uma enorme quantidade de oxigênio em seus pulmões, mantendo seu corpo estatico, fazendo com as veias do seu pescoço e rosto pulsem sobre a pele. Com a base aberta e o corpo posicionado, rapidamente seu rosto fica avermelhado pela força acumulada em seu corpo, assim, girando seu quadril juntamente com seu ombro, seu punho vai rapidamente em encontro com o corpo/rosto do inimigo, sendo um impacto direto. A força gerada pelo golpe cria uma corrente de vento que percorre alguns metros após o impacto, podendo destruir rochedos, paredes, arvores e semelhantes.

Componentes: BraveHeart (EdC Único), Briga, Tradicionalista (Pugilista)
Requisitos: E necessário 5 a 7 segundos para prender o oxigênio em seus pulmões e posicionar seu corpo para o golpe; O alvo precisa estar 1 metro de distancia; O braço direito não pode ter nenhum ferimento grave.
Penalidades: Exaustão I por 2 turnos. Caso erre o golpe, diminui para 1 turno. Essa técnica não pode ser usada em turnos seguidos.
Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: 30% de Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Observação:
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Créditos : 35

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptyQui maio 12, 2022 5:25 pm

Referência:
Nome: Sussurro espectral: cupid
Rank: 3
Descrição: Quando engajado em um combate corpo a corpo, Lyosha agacha-se rapidamente e, em sequência, salta ao ar com o maior impulso que é capaz. Em conjunto ao movimento de salto, o espadachim desfere um corte diagonal, mas predominantemente vertical, na altura do tronco do oponente, com o intuito de feri-lo e lançar o mesmo ao ar, acompanhando a altura do seu salto.

Pela força do impulso original e a necessidade de equilibrar seu corpo em meio ao ar para ajustar sua trajetória e acompanhar o alvo, Lyosha usa de suas habilidades acrobáticas, mas acaba ficando de ponta cabeça por conta disso. Ao atingir a altura máxima do salto junto ao corpo do oponente, com seu eixo equilibrado, o espadachim começa a girar em torno de si mesmo, estendendo a sua lâmina e fazendo diversos cortes em seu adversário.

Após rodopiar o máximo de vezes que conseguir, Lyosha executa uma forte estocada contra o inimigo, arremessando o mesmo contra um alvo, que sofre dano de natureza contundente por conta desse arremesso. Usando o impacto causado pela estocada, o jovem aproveita-se do contato para ajustar seu corpo no ar de forma que caia de pé.

Componentes: Acrobacia, Prontidão, EdC baseado em Espadachim e Espada leve.
Requisitos: O alvo só é lançado ao ar caso, após computado o dano causado pela técnica, tenha metade dos seus pontos de vida ou menos. Se lançado ao ar, o alvo só é arremessado caso, após computado o dano causado pela técnica, tenha um quarto dos seus pontos de vida ou menos.

Relativo ao arremesso, a vítima de técnica replica o dano contra o alvo ao qual foi arremessada baseado na distância em que percorreu antes do impacto. Se o alvo do impacto está dentro de um raio de 25 metros, sofre metade do dano causado pela técnica. Se o alvo do impacto está dentro de um raio de 50 metros, sofre um quarto do dano causado pela técnica. Se o alvo do impacto está além de um raio de 50 metros, não sofre nenhum dano, além disso, 100 metros é a distância máxima que Lyosha consegue arremessar um alvo com relativa precisão por meio dessa técnica.
Penalidades: Caso a condição para levantar o alvo não seja cumprida, Lyosha realiza apenas o corte inicial que deveria lançá-lo ao ar e a técnica causa apenas metade de seu dano.
Aditivos: Dano Aumentado II
Dano: +50% de Destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptyQui maio 12, 2022 7:07 pm

@Giupas - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/NRDw0HgIfu0AAAAC/back-muscles.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Leonis: Arietis
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Já com o corpo quente a partir do maior fluxo sanguíneo proveniente da técnica Leonis, Samira utiliza de seu bom condicionamento físico e conhecimento de seu próprio corpo para prover uma maior irrigação de sangue nos músculos superiores de seu corpo, inchando-os e criando uma maior tensão entre os músculos dos braços, ombros, pescoço, abdome e peitoral, quase dobrando o tamanho original deles, lhe concedendo dessa maneira uma força muito superior nesses membros.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Técnica Leonis, Metabolismo Avançado, EDC Artista Marcial, Impassível
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- Precisa passar pelo menos um turno com a técnica Leonis ativa para que consiga ativar essa técnica.
- É necessário se fixar em algum solo firme e permanecer parada por 8 segundos se concentrando, tempo esse que leva para irrigar completamente os músculos dos membros superiores.
- Se o preparo for interrompido, o gasto de stamina acontece ainda assim, e deverá ser reiniciado.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Logo ao desativar a técnica, fica impossibilitada de reativar qualquer técnica de buff corporal até que realize um descanso moderado.
- Após desativar a técnica, fica impossibilitada de usar os membros superiores para ataques diretos.
- Durante o uso dessa técnica, não consegue usar os braços para bloquear, por estarem em um tamanho diferente do que está acostumada e isso dificultar nos seus reflexos com eles.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Link Skill: Leonis
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Força
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 32[/justify]

@Mendonca - Negado

Técnica de Rank 2 não pode causar movimento de ar. Lembrando que Dano Aumentado, aumenta somente o Dano da ténica e não sua descrição.

@Lyosha - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media2.giphy.com/media/gSrUKFV9L0xM075zBx/giphy.gif?cid=790b7611c7c26d5ba66a761a5e3e2084587434e4e28f8594&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Sussurro Espectral: Cupid
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Quando engajado em um combate corpo a corpo, Lyosha agacha-se rapidamente e, em sequência, salta ao ar com o maior impulso que é capaz. Em conjunto ao movimento de salto, o espadachim desfere um corte diagonal, mas predominantemente vertical, na altura do tronco do oponente, com o intuito de feri-lo e lançar o mesmo ao ar, acompanhando a altura do seu salto.

Pela força do impulso original e a necessidade de equilibrar seu corpo em meio ao ar para ajustar sua trajetória e acompanhar o alvo, Lyosha usa de suas habilidades acrobáticas, mas acaba ficando de ponta cabeça por conta disso. Ao atingir a altura máxima do salto junto ao corpo do oponente, com seu eixo equilibrado, o espadachim começa a girar em torno de si mesmo, estendendo a sua lâmina e fazendo diversos cortes em seu adversário.

Após rodopiar o máximo de vezes que conseguir, Lyosha executa uma forte estocada contra o inimigo, arremessando o mesmo contra um alvo, que sofre dano de natureza contundente por conta desse arremesso. Usando o impacto causado pela estocada, o jovem aproveita-se do contato para ajustar seu corpo no ar de forma que caia de pé.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Acrobacia, Prontidão, EdC baseado em Espadachim e Espada leve.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] O alvo só é lançado ao ar caso, após computado o dano causado pela técnica, tenha metade dos seus pontos de vida ou menos. Se lançado ao ar, o alvo só é arremessado caso, após computado o dano causado pela técnica, tenha um quarto dos seus pontos de vida ou menos.

Relativo ao arremesso, a vítima de técnica replica o dano contra o alvo ao qual foi arremessada baseado na distância em que percorreu antes do impacto. Se o alvo do impacto está dentro de um raio de 25 metros, sofre metade do dano causado pela técnica. Se o alvo do impacto está dentro de um raio de 50 metros, sofre um quarto do dano causado pela técnica. Se o alvo do impacto está além de um raio de 50 metros, não sofre nenhum dano, além disso, 100 metros é a distância máxima que Lyosha consegue arremessar um alvo com relativa precisão por meio dessa técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Caso a condição para levantar o alvo não seja cumprida, Lyosha realiza apenas o corte inicial que deveria lançá-lo ao ar e a técnica causa apenas metade de seu dano.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado II
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +50% de Destreza
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 310[/justify]
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Pirata
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Créditos : 10
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptyQui maio 12, 2022 7:17 pm

Referência:
Nome: Balboa Impact
Rank: 02
Descrição: É necessário alguns (entre 5 e 7) segundos para posicionar seu corpo perfeitamente para o golpe, consistindo em recuar seu braço direito até seu corpo, com seu cotovelo apontando para trás, enquanto isso, acumula uma enorme quantidade de oxigênio em seus pulmões, mantendo seu corpo estático, fazendo com as veias do seu pescoço e rosto pulsem sobre a pele. Com a base aberta e o corpo posicionado, rapidamente seu rosto fica avermelhado pela força acumulada em seu corpo, assim, girando seu quadril juntamente com seu ombro, seu punho vai rapidamente em encontro com o corpo/rosto do inimigo, sendo um impacto direto. A força do golpe pode arremessar o inimigo alguns metros para trás.

Componentes: BraveHeart (EdC Único), Briga, Tradicionalista (Pugilista)
Requisitos: E necessário 5 a 7 segundos para prender o oxigênio em seus pulmões e posicionar seu corpo para o golpe; O alvo precisa estar 1 metro de distancia; O braço direito não pode ter nenhum ferimento grave.
Penalidades: Exaustão I por 2 turnos. Caso erre o golpe, diminui para 1 turno. Essa técnica não pode ser usada em turnos seguidos.
Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: 30% de Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Observação:
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Aria
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Créditos : 84
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptyQui maio 12, 2022 8:52 pm

Nome: Leonis et Arietis: Sagittarii
Rank: 01
Descrição:
Utilizando de duas bonificações corporais previamente estabelecidas, Samira utiliza de seu fluxo sanguíneo extremamente aumentado, capaz de até mesmo romper pequenas veias e capilares para, após estabelecer uma maior irrigação aos músculos de membros superiores, utilizar a grande pressão sanguínea para irrigar também os músculos de suas pernas, inchando-os em uma enorme quantidade e capacitando-os com ainda mais força distribuída para a parte inferior de seu corpo. A partir desse ponto, todo o corpo de Samira está completamente estressado.
Componentes: Técnica Leonis, Técnica Arietis, Metabolismo Avançado, EDC Artista Marcial, Impassível
Requisitos:
- Precisa passar pelo menos um turno com a técnica Leonis e com a Arietis ativa para que consiga ativar essa técnica.
- É necessário se concentrar por 5 segundos para que consiga irrigar completamente os músculos dos membros inferiores.
- Não consegue permanecer de pé durante o preparo da técnica.
- Se o preparo for interrompido, o gasto de stamina ainda acontece, e o preparo deverá ser reiniciado..
Penalidades:
- Logo ao desativar a técnica, fica impossibilitada de reativar qualquer técnica de buff corporal até que realize um descanso moderado.
- Após desativar a técnica, fica impossibilitada de usar os membros inferiores para ataques diretos.
- Durante o uso dessa técnica, não consegue usar as pernas para bloquear, por estarem em um tamanho diferente do que está acostumada e isso dificultar nos seus reflexos elas.
Aditivos: Link Skill: Leonis, Link Skill: Arietis
Bônus: +5% em Agilidade
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2845-aria-di-lut https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Hoyu
Narrador
Hoyu


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Créditos : 77

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptyQui maio 12, 2022 9:32 pm

Referência:
Nome: Calcetín Estampado
Rank: 2
Descrição: Montado nas costas de Anais, sua companheira animal, se utiliza do laço entre os dois para realizar um movimento de combate mortal, utilizando o poder da equina. Segurando as rédeas, dá à Anais o comando para que empine seu corpo, erguendo as patas dianteiras bem alto, apoiando-se apenas nas patas traseiras para manter seu equilíbrio. Quando as patas dianteiras chegam na altura máxima, ambas se transformam em rodas giratórias pelos poderes da akuma no mi, girando em velocidade extremamente elevada, para se tornarem verdadeiras armas rotatórias e, ao descer novamente efetuando um pisão com as patas dianteiras, usando além de sua própria força o peso de seu corpo e o de Leon, que guia o movimento, possa atingir o adversário à frente com as patas como se fossem duas serras prensadas pelo grande peso da dupla. O golpe é tão poderoso que pode até mesmo destruir o chão abaixo de si, além de poder levar o adversário atingido ao chão abaixo do animal.
Componentes: Cavalgar | Anais | Shari Shari no Mi
Requisitos:
  • Para que a técnica seja usada, é necessário que Leonheart esteja montado em Anais para repassar os comandos de forma cuidadosa com a rédea, garantido que ele seja efetuado de forma exata.
  • É preciso que ambas as pernas traseiras de Anais não estejam inutilizadas ou enfraquecidas devido a ferimentos, pois precisam aguentar o esforço de sustentar todo o seu corpo antes do golpe ser executado.
  • O adversário precisa estar a pelo menos 3 metros de distância para que o golpe giratório das rodas o atinja, sendo necessário uma grande aproximação, mas é possível ajustar o posicionamento transformando as patas traseiras em rodas para se deslocar de forma suave apenas com as patas traseiras.
  • Para que Anais saiba executar o movimento, é preciso ensina-la através de um Comando a forma de se utilizar essa técnica.

Penalidades:
  • Inimigos maiores que o próprio cavalo, como meio-gigantes, são imunes à possibilidade de serem levados ao chão pelo poder do golpe.
  • Para destruir o chão com o ataque é necessário ter dano o suficiente para destruir o material do qual ele é composto.
  • Caso, ao empinar para atacar, uma das pernas traseiras de Anais seja atingida e não aja nenhuma outra forma de sustentação para manter o equilíbrio, cavalo e cavaleiro são levados ao chão, cancelando a técnica, mas gastando a stamina normalmente.
  • Após o golpe, pela enorme força aplicada nas patas dianteiras pelo cavalo, Anais perde por 2 turnos o bônus de agilidade provindo da Akuma no Mi, enquanto os músculos de recuperam.

Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: +30% de Destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
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https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
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Créditos : 58

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptySáb maio 14, 2022 9:34 am

@Mendonca - Aprovado

Maaas, lembre de pedir o EDC único na ficha, olhei no tópico da sua ficha e não vi o pedido de att nele.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/61/8c/0d/618c0d67e3979e3e816acb216533f219.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Balboa Impact
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 02
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] É necessário alguns (entre 5 e 7) segundos para posicionar seu corpo perfeitamente para o golpe, consistindo em recuar seu braço direito até seu corpo, com seu cotovelo apontando para trás, enquanto isso, acumula uma enorme quantidade de oxigênio em seus pulmões, mantendo seu corpo estático, fazendo com as veias do seu pescoço e rosto pulsem sobre a pele. Com a base aberta e o corpo posicionado, rapidamente seu rosto fica avermelhado pela força acumulada em seu corpo, assim, girando seu quadril juntamente com seu ombro, seu punho vai rapidamente em encontro com o corpo/rosto do inimigo, sendo um impacto direto. A força do golpe pode arremessar o inimigo alguns metros para trás.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] BraveHeart (EdC Único), Briga, Tradicionalista (Pugilista)
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] E necessário 5 a 7 segundos para prender o oxigênio em seus pulmões e posicionar seu corpo para o golpe; O alvo precisa estar 1 metro de distancia; O braço direito não pode ter nenhum ferimento grave.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Exaustão I por 2 turnos. Caso erre o golpe, diminui para 1 turno. Essa técnica não pode ser usada em turnos seguidos.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +30%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 190[/justify]

@Giupas - Aprovado

Código:
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Leonis et Arietis: Sagittarii
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Utilizando de duas bonificações corporais previamente estabelecidas, Samira utiliza de seu fluxo sanguíneo extremamente aumentado, capaz de até mesmo romper pequenas veias e capilares para, após estabelecer uma maior irrigação aos músculos de membros superiores, utilizar a grande pressão sanguínea para irrigar também os músculos de suas pernas, inchando-os em uma enorme quantidade e capacitando-os com ainda mais força distribuída para a parte inferior de seu corpo. A partir desse ponto, todo o corpo de Samira está completamente estressado.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Técnica Leonis, Técnica Arietis, Metabolismo Avançado, EDC Artista Marcial, Impassível
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- Precisa passar pelo menos um turno com a técnica Leonis e com a Arietis ativa para que consiga ativar essa técnica.
- É necessário se concentrar por 5 segundos para que consiga irrigar completamente os músculos dos membros inferiores.
- Não consegue permanecer de pé durante o preparo da técnica.
- Se o preparo for interrompido, o gasto de stamina ainda acontece, e o preparo deverá ser reiniciado..
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Logo ao desativar a técnica, fica impossibilitada de reativar qualquer técnica de buff corporal até que realize um descanso moderado.
- Após desativar a técnica, fica impossibilitada de usar os membros inferiores para ataques diretos.
- Durante o uso dessa técnica, não consegue usar as pernas para bloquear, por estarem em um tamanho diferente do que está acostumada e isso dificultar nos seus reflexos elas.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Link Skill: Leonis, Link Skill: Arietis
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% em Agilidade
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 24[/justify]

@Hoyu - Aprovado

Adicionei a proficiência Adestramento. Vi que você aprendeu ela na última aventura e ela se faz muito necessária pra esse tipo de técnica.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/1ljG7Fh.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#ffcbdb][b]Calcetín Estampado[/b][/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Montado nas costas de Anais, sua companheira animal, se utiliza do laço entre os dois para realizar um movimento de combate mortal, utilizando o poder da equina. Segurando as rédeas, dá à Anais o comando para que empine seu corpo, erguendo as patas dianteiras bem alto, apoiando-se apenas nas patas traseiras para manter seu equilíbrio. Quando as patas dianteiras chegam na altura máxima, ambas se transformam em rodas giratórias pelos poderes da akuma no mi, girando em velocidade extremamente elevada, para se tornarem verdadeiras armas rotatórias e, ao descer novamente efetuando um pisão com as patas dianteiras, usando além de sua própria força o peso de seu corpo e o de Leon, que guia o movimento, possa atingir o adversário à frente com as patas como se fossem duas serras prensadas pelo grande peso da dupla. O golpe é tão poderoso que pode até mesmo destruir o chão abaixo de si, além de poder levar o adversário atingido ao chão abaixo do animal.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Adestramento | Cavalgar | Anais | Shari Shari no Mi
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list][*]Para que a técnica seja usada, é necessário que Leonheart esteja montado em Anais para repassar os comandos de forma cuidadosa com a rédea, garantido que ele seja efetuado de forma exata.
[*]É preciso que ambas as pernas traseiras de Anais não estejam inutilizadas ou enfraquecidas devido a ferimentos, pois precisam aguentar o esforço de sustentar todo o seu corpo antes do golpe ser executado.
[*]O adversário precisa estar a pelo menos 3 metros de distância para que o golpe giratório das rodas o atinja, sendo necessário uma grande aproximação, mas é possível ajustar o posicionamento transformando as patas traseiras em rodas para se deslocar de forma suave apenas com as patas traseiras.
[*]Para que Anais saiba executar o movimento, é preciso ensina-la através de um [b]Comando[/b] a forma de se utilizar essa técnica.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[list][*]Inimigos maiores que o próprio cavalo, como meio-gigantes, são imunes à possibilidade de serem levados ao chão pelo poder do golpe.
[*]Para destruir o chão com o ataque é necessário ter dano o suficiente para destruir o material do qual ele é composto.
[*]Caso, ao empinar para atacar, uma das pernas traseiras de Anais seja atingida e não aja nenhuma outra forma de sustentação para manter o equilíbrio, cavalo e cavaleiro são levados ao chão, cancelando a técnica, mas gastando a stamina normalmente.
[*]Após o golpe, pela enorme força aplicada nas patas dianteiras pelo cavalo, Anais perde por [b]2 turnos[/b] o bônus de agilidade provindo da Akuma no Mi, enquanto os músculos de recuperam.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +30%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 190[/justify]
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Shroud
Soldado
Shroud


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Créditos : 00
Localização : Las Camp

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptySáb maio 14, 2022 10:06 am

Referência:
Nome: Suwon! Saisho no Kage
Rank: 1
Descrição: O usuário utiliza de algum objeto - pedras, lâminas, etc - e lança-os contra seu adversário, em seguida inicia uma corrida na sombra do objeto atirado utilizando o primeiro ataque como uma distração que tem como pretensão inicial forçar uma movimentação defensiva do inimigo e assim conseguir uma abertura para encaixar um ataque direto, um salto que busca atingir a cabeça do oponente atingindo-o com seu calcanhar.
Componentes: Artista Marcial, Acrobacia
Requisitos:

✇ Como se trata de uma ofensiva surpresa, pode ser utilizada apenas uma vez em combate;
✇ Essa técnica não funciona com adversário que possuem reflexo uma escala maior que MJ;

Penalidades:

✇ Objeto lançado, caso interrompido em seu trajeto, cancela a técnica por completo e a stamina é gasta pela metade;

Aditivos: N/A
Dano: +10% em Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2849-yoriromao-mackenzie#30022
Diego Kaminari
Estagiário
Diego Kaminari


Imagem : Criação de Técnicas - Página 13 U512dzI
Créditos : 29
Localização : Rio de Janeiro

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptySáb maio 14, 2022 12:31 pm

Referência:
Nome: Jiyūnokoe (Voz da Liberdade)
Rank: 1
Descrição: Diego relembra de seu passado e usa tais lembranças revoltosas e carregadas de raiva para aumentar seus batimentos rapidamente e desencadear um aumento de adrenalina em seu sangue. Assim com os músculos super irrigados e tomados por pelo hormônio, uma grande força é liberada.
Componentes:
Requisitos: Estar em combate. Os músculos tem que estar aquecidos para o uso por isso o usuário deve estar a 1 turno em combate
Penalidades: -X-
Aditivos:  - X -
Dano: -X-
Bônus: +5% de Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________


Criação de Técnicas - Página 13 Z0gvBYZ
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https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t2256-3-a-liberdade-que-atravessa-a-ponte-lupina#25154
Ineel

Ineel


Imagem : Criação de Técnicas - Página 13 LS8W0HZ
Créditos : 35

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 13 EmptySáb maio 14, 2022 2:57 pm

Referência:
Nome:''Punho destruidor do tubarão''
Rank:2
Descrição: Em posição de combate o usuário se concentra por quatro segundos canalizando toda sua força no punho direito, para enfim realizar uma investida total projetando o corpo em formato de um bote de tubarão, sendo o punho simbolizado pela mordida, atingindo o peito do alvo com tamanha força  sendo capaz de afetar momentaneamente toda a área atingida com a pressão causando fadiga, além de empurrar o inimigo alguns metros para trás. Reza a lenda que o golpe é capaz de quebrar 1000 tijolos.

Componentes: Karatê dos Homens-Peixe.
Requisitos: O jogador deve estar a pelo menos 4 metros de distância do alvo para que a investida tenha força o suficiente para realizar o golpe.
Penalidades: Por conta da força realizada no golpe o jogador fica impossibilitado de utilizar o punho direito em combate por 1 post após a técnica. Caso o jogador tenha sua concentração interrompida a técnica falhará.
Aditivos: Exausto Categoria I: Redução de 10% em Força e Destreza.
Dano:+20% de força.
Bonus:N/A
Stamina:A ser determinado pelo avaliador.
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https://www.allbluerpg.com/t1424-ineel-bitencourt https://www.allbluerpg.com/t1427-curiosidades-em-serie-a-alvorada-das-cacas-ao-tesouro-act-i#14827
 
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