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All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
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Criação de Técnicas

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Samira
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Samira
Administrador
Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 12:20 am
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Técnicas


Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas


Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Aditivos: Se a sua técnica possui algum aditivo, explicite aqui.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.


_________________

Criação de Técnicas - Página 14 Yz8SSU6

Shroud
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Criação de Técnicas - Página 14 DeMbUHj
Créditos :
64
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Shroud
Soldado
Re: Criação de Técnicas Sab Maio 14, 2022 10:06 am
Referência:
Nome: Suwon! Saisho no Kage
Rank: 1
Descrição: O usuário utiliza de algum objeto - pedras, lâminas, etc - e lança-os contra seu adversário, em seguida inicia uma corrida na sombra do objeto atirado utilizando o primeiro ataque como uma distração que tem como pretensão inicial forçar uma movimentação defensiva do inimigo e assim conseguir uma abertura para encaixar um ataque direto, um salto que busca atingir a cabeça do oponente atingindo-o com seu calcanhar.
Componentes: Artista Marcial, Acrobacia
Requisitos:

✇ Como se trata de uma ofensiva surpresa, pode ser utilizada apenas uma vez em combate;
✇ Essa técnica não funciona com adversário que possuem reflexo uma escala maior que MJ;

Penalidades:

✇ Objeto lançado, caso interrompido em seu trajeto, cancela a técnica por completo e a stamina é gasta pela metade;

Aditivos: N/A
Dano: +10% em Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 14 RZdtC5v
Diego Kaminari
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Criação de Técnicas - Página 14 U512dzI
Créditos :
05
Localização :
Rio de Janeiro
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Diego Kaminari
Estagiário
Re: Criação de Técnicas Sab Maio 14, 2022 12:31 pm
Referência:
Nome: Jiyūnokoe (Voz da Liberdade)
Rank: 1
Descrição: Diego relembra de seu passado e usa tais lembranças revoltosas e carregadas de raiva para aumentar seus batimentos rapidamente e desencadear um aumento de adrenalina em seu sangue. Assim com os músculos super irrigados e tomados por pelo hormônio, uma grande força é liberada.
Componentes:
Requisitos: Estar em combate. Os músculos tem que estar aquecidos para o uso por isso o usuário deve estar a 1 turno em combate
Penalidades: -X-
Aditivos:  - X -
Dano: -X-
Bônus: +5% de Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________


Criação de Técnicas - Página 14 Z0gvBYZ
Ineel
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Criação de Técnicas - Página 14 LS8W0HZ
Créditos :
18
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Re: Criação de Técnicas Sab Maio 14, 2022 2:57 pm
Referência:
Nome:''Punho destruidor do tubarão''
Rank:2
Descrição: Em posição de combate o usuário se concentra por quatro segundos canalizando toda sua força no punho direito, para enfim realizar uma investida total projetando o corpo em formato de um bote de tubarão, sendo o punho simbolizado pela mordida, atingindo o peito do alvo com tamanha força  sendo capaz de afetar momentaneamente toda a área atingida com a pressão causando fadiga, além de empurrar o inimigo alguns metros para trás. Reza a lenda que o golpe é capaz de quebrar 1000 tijolos.

Componentes: Karatê dos Homens-Peixe.
Requisitos: O jogador deve estar a pelo menos 4 metros de distância do alvo para que a investida tenha força o suficiente para realizar o golpe.
Penalidades: Por conta da força realizada no golpe o jogador fica impossibilitado de utilizar o punho direito em combate por 1 post após a técnica. Caso o jogador tenha sua concentração interrompida a técnica falhará.
Aditivos: Exausto Categoria I: Redução de 10% em Força e Destreza.
Dano:+20% de força.
Bonus:N/A
Stamina:A ser determinado pelo avaliador.
Antestor
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Criação de Técnicas - Página 14 Yf98gE7
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Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Ter Maio 17, 2022 10:07 pm
@Shroud - Aprovado

Maaas, só avisando que num futuro próximo existirá um Aditivo que se encaixa como essa sua penalidade que tu colocou na técnica. Se quiser esperar o aditivo sair, não poste ela na ficha.


Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/kabxcud.png[/img][/center]
[center][img]https://i.imgur.com/1CJdLYo.png[/img][/center]
[center][img]https://i.imgur.com/f9F0PJg.png[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Suwon! Saisho no Kage
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] O usuário utiliza de algum objeto - pedras, lâminas, etc - e lança-os contra seu adversário, em seguida inicia uma corrida na sombra do objeto atirado utilizando o primeiro ataque como uma distração que tem como pretensão inicial forçar uma movimentação defensiva do inimigo e assim conseguir uma abertura para encaixar um ataque direto, um salto que busca atingir a cabeça do oponente atingindo-o com seu calcanhar.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Artista Marcial, Acrobacia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]

✇ Como se trata de uma ofensiva surpresa, pode ser utilizada apenas uma vez em combate;
✇ Essa técnica não funciona com adversário que possuem reflexo uma escala maior que MJ;
 
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]

✇ Objeto lançado, caso interrompido em seu trajeto, cancela a técnica por completo e a stamina é gasta pela metade;

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +10% em Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Diego - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://doutorjairo.uol.com.br/media/stories/estrias-o-que-sao-e-quais-causas/assets/3.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Jiyūnokoe (Voz da Liberdade)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Diego relembra de seu passado e usa tais lembranças revoltosas e carregadas de raiva para aumentar seus batimentos rapidamente e desencadear um aumento de adrenalina em seu sangue. Assim com os músculos super irrigados e tomados por pelo hormônio, uma grande força é liberada.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Estar em combate. Os músculos tem que estar aquecidos para o uso por isso o usuário deve estar a 1 turno em combate
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] -X-
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]  - X -
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] -X-
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% de Força.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 90[/justify]

@Ineel - Negado

Exausto não será mais possível de causar através de técnica, devido uma att bem próxima que virá.
Terry
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https://i.imgur.com/x2frSwS.png
Créditos :
15
Localização :
República de Hoxter - 1ª Rota
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t313-ren https://www.allbluerpg.com/t2120-kris-a-incrivel-ninja#22935
Terry
Capodecina
Re: Criação de Técnicas Ter Maio 17, 2022 10:20 pm
Referência:
Nome: Rakurai 落雷
Rank: 4
Descrição:
Usando todas as suas energias restantes, Ren libera toda a eletricidade que consegue produzir com seu eletro ao mesmo tempo e a canaliza, usando o mugetsu, de forma a criar uma lâmina curta de eletricidade pura em sua mão direita, cuja a cor muda para verde devido a concentração extrema de energia. O ataque leva alguns segundos para ser totalmente carregado, e quando satisfeita, Ren parte para cima do inimigo e desfere um golpe usando a lâmina de eletricidade, podendo ser um corte ou estocada, com o único objetivo de fazê-la ter contato com o corpo do oponente. Uma vez que esse objetivo é completado, a eletricidade viaja e se propaga por todo o corpo do atingido e o eletrocuta de forma brutal. Depois do golpe ter tido sucesso, a lâmina elétrica se dissipa no ar e desaparece. A técnica usa destreza e seu alcance é puramente corpo a corpo.

Componentes: Eletro, Mugetsu e EDC Radiant Waltz
Requisitos:
~ A técnica leva 5 segundos para carregar totalmente. Apesar disso, Ren é capaz de usá-la de forma instantânea sem necessidade de carregamento, porém dessa forma a força da técnica é cortada pela metade.

Penalidades:
~ Devido ao esforço extremo que Ren faz pra liberar toda aquela eletricidade de uma só vez e canalizá-la perfeitamente, ao fim da luta onde Ren usou essa técnica ela fica sem poder usar seu eletro por 10 posts.

Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: +40% Destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Terry em Ter Maio 17, 2022 11:54 pm, editado 2 vez(es)

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"The soon-to-be Empress of the Underworld"

Criação de Técnicas - Página 14 UNCo9W5
Skÿller
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 14 SyWUVX9
Créditos :
20
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Skÿller
Soldado
Re: Criação de Técnicas Ter Maio 17, 2022 10:25 pm
Nome: Twin Discipline
Rank: 1
Descrição: Num movimento rápido e preciso, Annabelle raspa uma lâmina na outra de forma a deixá-las afiadas para os próximos 3 ataques de cada arma.
Componentes: Duas armas de corte
Requisitos:
Penalidades: Mediante a durabilidade da arma, a lâmina poderá quebrar após o último golpe da arma “aprimorada”:

  • Gasta: Apenas pode usar a técnica 5 vezes, no final da 5ª utilização, a lâmina em questão se quebra.
  • Baixa: Apenas pode usar a técnica 10 vezes, no final da 10ª utilização, a lâmina em questão se quebra.
  • Média: Apenas pode usar a técnica 20 vezes, no final da 20ª utilização, a lâmina em questão se quebra
  • Alta: Apenas pode usar a técnica 40 vezes, no final da 40ª utilização, a lâmina em questão se quebra.

Aditivos:
Dano: 5% de Força
Bônus:
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Skÿller em Ter Maio 17, 2022 10:39 pm, editado 4 vez(es)

_________________

Criação de Técnicas - Página 14 O0yljIK

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Kenshin
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 14 Ahri
Créditos :
51
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio#21373
Kenshin
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Ter Maio 17, 2022 10:29 pm
Referência:
Nome: Caminho demoníaco 1º Selo: Julgamento de Baal
Rank: 2
Descrição:

Esticando seu braço direito para frente, Agatha começa a juntar uma grande quantidade de energia na ponta de sua garra, a energia começa a ser condensada se tornando uma pequena esfera de energia negra esverdeada. Após a formação da esfera de energia, a garota dispara a massa de energia toda de uma vez em um diâmetro equivalente a área de controle atual do mugetsu, assim que atingisse o alvo a energia se dispersaria em uma grande explosão em volta da área atingida.

Componentes: Mugetsu.
Requisitos: - Pela alta concentração de energia necessita que o usuário esteja concentrado na batalha.
- Não pode estar sob efeito da desvantagem “Sensíveis ao calor”.
- A mão direita do usuário deve esta completamente livre para que possa executar a técnica.

Penalidades:- Após a utilização da técnica o usuário fica mais sensível a dor na mão direita por dois turnos.
- Caso o usuário esteja desestabilizado mentalmente durante a junção de energia, a técnica se torna instável, no que gera uma má formação da esfera. Podendo dar apenas metade do dano, ou dano algum, mas mantendo o gasto de stamina.
- Técnica for usado em turnos seguidos o usuário passa a ter exausto I
- Caso a técnica for usada em três turnos seguidos, a área de controle do mugetsu cai pela metade.

Aditivos:
Dano: +12% dano
Bônus:
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 14 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Antestor
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 14 Yf98gE7
Créditos :
45
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Qua Maio 18, 2022 1:53 pm
@Terry - Aprovado

Bônus de dano tava errado, mas, eu arrumei

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/kfUMaPN.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Rakurai 落雷
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Usando todas as suas energias restantes, Ren libera toda a eletricidade que consegue produzir com seu eletro ao mesmo tempo e a canaliza, usando o mugetsu, de forma a criar uma lâmina curta de eletricidade pura em sua mão direita, cuja a cor muda para verde devido a concentração extrema de energia. O ataque leva alguns segundos para ser totalmente carregado, e quando satisfeita, Ren parte para cima do inimigo e desfere um golpe usando a lâmina de eletricidade, podendo ser um corte ou estocada, com o único objetivo de fazê-la ter contato com o corpo do oponente. Uma vez que esse objetivo é completado, a eletricidade viaja e se propaga por todo o corpo do atingido e o eletrocuta de forma brutal. Depois do golpe ter tido sucesso, a lâmina elétrica se dissipa no ar e desaparece. A técnica usa destreza e seu alcance é puramente corpo a corpo.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Eletro, Mugetsu e EDC Radiant Waltz
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
~ A técnica leva 5 segundos para carregar totalmente. Apesar disso, Ren é capaz de usá-la de forma instantânea sem necessidade de carregamento, porém dessa forma a força da técnica é cortada pela metade.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
~ Devido ao esforço extremo que Ren faz pra liberar toda aquela eletricidade de uma só vez e canalizá-la perfeitamente, ao fim da luta onde Ren usou essa técnica ela fica sem poder usar seu eletro por 10 posts.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Aumentado I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +50%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 370.[/justify]

@Cubo - Aprovado

Deixei a parte dos 3 ataques explícito como uma Penalidade da técnica.

Código:
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Twin Discipline
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Num movimento rápido e preciso, Annabelle raspa uma lâmina na outra de forma a deixá-las afiadas para os próximos 3 ataques de cada arma.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Duas armas de corte
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após atacar três vezes com cada arma, a técnica se encerra automaticamente.

Mediante a durabilidade da arma, a lâmina poderá quebrar após o último golpe da arma “aprimorada”:

[list][*][b]Gasta:[/b] Apenas pode usar a técnica 5 vezes, no final da 5ª utilização, a lâmina em questão se quebra.
[*][b]Baixa:[/b] Apenas pode usar a técnica 10 vezes, no final da 10ª utilização, a lâmina em questão se quebra.
[*][b]Média:[/b] Apenas pode usar a técnica 20 vezes, no final da 20ª utilização, a lâmina em questão se quebra
[*][b]Alta:[/b] Apenas pode usar a técnica 40 vezes, no final da 40ª utilização, a lâmina em questão se quebra.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% de Força
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

@Kenshin - Negado

A técnica está aprovável, estou negando porque preciso saber de duas coisas; Na parte de penalidades, eu preciso saber por quanto tempo se estende o Exausto e também por quanto tempo o seu Mugetsu fica com esse nerf alcance.
Kenshin
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 14 Ahri
Créditos :
51
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio#21373
Kenshin
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Qua Maio 18, 2022 2:24 pm
Referência:
Nome: Caminho demoníaco 1º Selo: Julgamento de Baal
Rank: 2
Descrição:

Esticando seu braço direito para frente, Agatha começa a juntar uma grande quantidade de energia na ponta de sua garra, a energia começa a ser condensada se tornando uma pequena esfera de energia negra esverdeada. Após a formação da esfera de energia, a garota dispara a massa de energia toda de uma vez em um diâmetro equivalente a área de controle atual do mugetsu, assim que atingisse o alvo a energia se dispersaria em uma grande explosão em volta da área atingida.

Componentes: Mugetsu.
Requisitos: - Pela alta concentração de energia necessita que o usuário esteja concentrado na batalha.
- Não pode estar sob efeito da desvantagem “Sensíveis ao calor”.
- A mão direita do usuário deve esta completamente livre para que possa executar a técnica.

Penalidades:- Após a utilização da técnica o usuário fica mais sensível a dor na mão direita por dois turnos.
- Caso o usuário esteja desestabilizado mentalmente durante a junção de energia, a técnica se torna instável, no que gera uma má formação da esfera. Podendo dar apenas metade do dano, ou dano algum, mas mantendo o gasto de stamina.
- Técnica for usado em turnos seguidos o usuário passa a ter exausto I por dois turnos.
- Caso a técnica for usada em três turnos seguidos, a área de controle do mugetsu cai pela metade por dois turnos.

Aditivos: Lenta
Dano: +12% dano
Bônus:
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 14 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Jupges
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 14 Https%3A%2F%2Fpictures.betaseries.com%2Fbanners%2Fepisodes%2F81841%2F1069791
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1419-nero-vil-gax https://www.allbluerpg.com/t1652p30-curiosidades-em-serie-novos-horizontes-act-ii#20786
Jupges
Pirata
Re: Criação de Técnicas Qua Maio 18, 2022 3:00 pm
Referência:
Nome: QUEIME!
Rank:1
Descrição: Nero ingere uma bebida alcoólica ou inflamável e mantém ela em sua boca, ao cuspir tinta ele ativa o seu acessório “Bracket F.” e coloca fogo na tinta misturada com bebida, cuspindo uma lavareda de fogo em uma área desejada.

Componentes:Bracket F., Bebida Alcoólica, Cuspir Tinta
Requisitos:
*São necessários 3 segundos para misturar a bebida e a tinta em sua boca sempre que for cuspir.
*Não ter nenhum ferimento grave na boca
*Não estar sob efeito das condições atordoado, cego, desidratado
Penalidades:
*Caso a técnica seja interrompida é cobrado o custo total de Stamina.
*Logo após cuspir a tinta uma vez em seu turno, o usuário sofre os efeitos narrativos da condição queimado em seus lábios e queixo
*Após a técnica ser ativada, a tinta perde a característica de aplicar Cego I aos inimigos até o turno acabar.
*A penalidade que envolve a condição “Queimado” tem como duração mínima de cinco turnos ou até serem curadas/tratadas.
s
Aditivos:N/A
Dano: +6% de Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 14 JOLLY_PNG
Oni
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 14 0g5XGJQ
Créditos :
31
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Oni
Pirata
Re: Criação de Técnicas Qua Maio 18, 2022 3:04 pm
Referência:
Nome: Ataque Frontal
Rank: 2
Descrição:

Douglas sempre achou estupidez gritar o nome da técnica e anunciá-la antes da execução. Por isso finge, com bastante convicção, até mesmo gritando o nome da técnica para isso, que vai atacar o oponente de frente, mas dá um salto mortal por cima dele pra atacá-lo por cima, pelas costas ou pelos flancos, a depender do que julgar ser mais difícil de defender. Qualquer um dos lados, menos frontalmente. A ideia da técnica é criar uma presunção de que vai atacar de frente, conduzindo, assim, a guarda ou esquiva do inimigo como se o golpe viesse daquela direção, a fim deixar mais fácil encontrar um ponto em que atacá-lo vai ferir mais. Além disso, graças à sua acrobacia, o golpe soma o peso da sua movimentação ao seu ataque, para deixá-lo ainda mais forte.

Componentes: Atuação, Acrobacia, Lábia, Espada.
Requisitos:
- Uma vez que começa o avanço, não consegue mais parar a técnica.
- O oponente deve estar a, no máximo, 3 metros de Douglas no início da movimentação.
- Há também uma distância mínima de 1 metro do inimigo, devido à necessidade de espaço para gerar presunções nele.
- É condição da técnica chamar atenção para si ao gritar o nome da mesma, por isso, nunca pode ser feita furtivamente.

Penalidades:
- A stamina é gasta desde que começa a atuar, independentemente de concretizar a técnica.
- Enquanto estiver no ar, perde 50% do seu Reflexo.
- Adversários com a Proficiência Lábia podem perceber a técnica.
- Para usá-la duas vezes contra alguém que já a tenha presenciado, deve fingir que vai utilizá-la, mas realmente atacar frontalmente após isso, diante da mesma pessoa. A razão disso é fazer o inimigo sempre desconfiar se o ataque virá frontal ou não, uma vez que vai existir uma chance de 50% de Douglas estar utilizando a técnica sempre que gritar o nome dela.

Aditivos: -X-
Dano: +12% dano
Bônus:
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Técnicas Sex Maio 20, 2022 5:19 pm
@Kenshin - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://imgur.com/ZAVDiAJ.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Caminho demoníaco 1º Selo: Julgamento de Baal
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

Esticando seu braço direito para frente, Agatha começa a juntar uma grande quantidade de energia na ponta de sua garra, a energia começa a ser condensada se tornando uma pequena esfera de energia negra esverdeada. Após a formação da esfera de energia, a garota dispara a massa de energia toda de uma vez em um diâmetro equivalente a área de controle atual do mugetsu, assim que atingisse o alvo a energia se dispersaria em uma grande explosão em volta da área atingida.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mugetsu.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] - Pela alta concentração de energia necessita que o usuário esteja concentrado na batalha.
- Não pode estar sob efeito da desvantagem “Sensíveis ao calor”.
- A mão direita do usuário deve esta completamente livre para que possa executar a técnica.
 
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]- Após a utilização da técnica o usuário fica mais sensível a dor na mão direita por dois turnos.
- Caso o usuário esteja desestabilizado mentalmente durante a junção de energia, a técnica se torna instável, no que gera uma má formação da esfera. Podendo dar apenas metade do dano, ou dano algum, mas mantendo o gasto de stamina.
- Técnica for usado em turnos seguidos o usuário passa a ter Exausto I por dois turnos.
- Caso a técnica for usada em três turnos seguidos, a área de controle do mugetsu cai pela metade por dois turnos.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Lenta
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +12%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 84.[/justify]

@Jupges - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img] http://pa1.narvii.com/6227/05c5965f513a0cc79eb009d38ffddbd08ae027d2_00.gif [/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] QUEIME!
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b]1[/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Nero ingere uma bebida alcoólica ou inflamável e mantém ela em sua boca, ao cuspir tinta ele ativa o seu acessório “Bracket F.” e coloca fogo na tinta misturada com bebida, cuspindo uma labareda de fogo em uma área desejada.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Bracket F., Bebida Alcoólica, Cuspir Tinta
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
*São necessários 3 segundos para misturar a bebida e a tinta em sua boca sempre que for cuspir.
*Não ter nenhum ferimento grave na boca
*Não estar sob efeito das condições Atordoado, Cego, Desidratado
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
*Caso a técnica seja interrompida é cobrado o custo total de Stamina.
*Logo após cuspir a tinta uma vez em seu turno, o usuário sofre os efeitos narrativos da condição queimado em seus lábios e queixo
*Após a técnica ser ativada, a tinta perde a característica de aplicar Cego I aos inimigos até o turno acabar.
*A penalidade que envolve a condição “Queimado” tem como duração mínima de cinco turnos ou até serem curadas/tratadas.
s
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

@Oni - Aprovado

Mesma coisa do Shroud, vai vir um Aditivo que se encaixa muito bem em sua técnica, se quiser esperar e repostar ela depois fica a teu critério. Mudei o bônus dela pra técnica de alvo único, pois, nada da a enteder nessa técnica que ela é em área.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/958361633204351088/973000717361102949/princess-bride-fight.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Ataque Frontal
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

Douglas sempre achou estupidez gritar o nome da técnica e anunciá-la antes da execução. Por isso finge, com bastante convicção, até mesmo gritando o nome da técnica para isso, que vai atacar o oponente de frente, mas dá um salto mortal por cima dele pra atacá-lo por cima, pelas costas ou pelos flancos, a depender do que julgar ser mais difícil de defender. Qualquer um dos lados, menos frontalmente. A ideia da técnica é criar uma presunção de que vai atacar de frente, conduzindo, assim, a guarda ou esquiva do inimigo como se o golpe viesse daquela direção, a fim deixar mais fácil encontrar um ponto em que atacá-lo vai ferir mais. Além disso, graças à sua acrobacia, o golpe soma o peso da sua movimentação ao seu ataque, para deixá-lo ainda mais forte.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Atuação, Acrobacia, Lábia, Espada.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- Uma vez que começa o avanço, não consegue mais parar a técnica.
- O oponente deve estar a, no máximo, 3 metros de Douglas no início da movimentação.
- Há também uma distância mínima de 1 metro do inimigo, devido à necessidade de espaço para gerar presunções nele.
- É condição da técnica chamar atenção para si ao gritar o nome da mesma, por isso, nunca pode ser feita furtivamente.
 
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- A stamina é gasta desde que começa a atuar, independentemente de concretizar a técnica.
- Enquanto estiver no ar, perde 50% do seu Reflexo.
- Adversários com a Proficiência Lábia podem perceber a técnica.
- Para usá-la duas vezes contra alguém que já a tenha presenciado, deve fingir que vai utilizá-la, mas realmente atacar frontalmente após isso, diante da mesma pessoa. A razão disso é fazer o inimigo sempre desconfiar se o ataque virá frontal ou não, uma vez que vai existir uma chance de 50% de Douglas estar utilizando a técnica sempre que gritar o nome dela.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] -X-
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza +20%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 130.[/justify]
Izumi
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Créditos :
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Izumi
Civil
Re: Criação de Técnicas Sex Maio 20, 2022 7:11 pm
Referência:
Nome: Bōryoku no Honō: Kesu
Rank: 1
Descrição:
A garota começa a acelerar seu ritmo, esquentando seu corpo com as chamas, fazendo com que ela aumente sua flexibilidade, há um nível confortável, desse modo, apagando de uma vez as chamas e começando a se mover acima de sua velocidade comum, levando os músculos acima de sua habilidade natural. Com isso, a garota passa a se mover, em ritmos acelerados, usando de Dashs para aumentar ainda mais a potência de sua movimentação.

Com isso, quando ela troca de direção, ela busca sair do ângulo comum de visão do oponente, algo permitido apenas pela velocidade explosiva que ela ganha nesse momento, sendo assim, há um efeito visual como se ela tivesse sumido por alguns instantes e reaparecido em outro lugar. Aproveitando disso para aumentar suas chances de acertar o oponente durante as trocas de direção.

Também, é importante dizer que ela usa de chamas nos pés, mãos, cotovelos e ombros onde ela emula como se fossem suas antigas asas, ativando as chamas momentaneamente quando necessário, para gerar impulsão, e trocar de direção sem precisar de uma base de apoio para se mover, fazendo com que sua movimentação seja muito mais rápida.
Componentes: EDC: Bōryoku no Honō, Prontidão, Hipoalgia, Atletismo, Acrobacia e Física,
Requisitos:
  • É necessário ao menos 3 segundos de Aquecimento para a ativação da técnica. Ou que já esteja a pelo menos um turno em combate, onde nesse caso é possível ativar ela de forma instantânea.
  • Caso esteja em um clima gelado, o tempo aumenta para 5 segundos, ou dois turnos inteiros de combate, para uso instantâneo.
  • Em climas gelados a técnica dura apenas dois turnos, desativando após essa passagem..
  • Em climas muito quentes, e desérticos, a técnica pode ser ativada instantaneamente a qualquer momento.
  • Apesar de seu efeito afetar em alguns momentos a visão do oponente, é possível que sua chegada seja percebida em alguns momentos por outros sentidos aguçados como olfato.
  • A ativação das chamas de forma momentânea nas trocas de direção, são momentos em que ela revela mais sua posição por conta da luz gerada nesses instantes, até que a troca de direção aconteça. Mas também são usados para chamar atenção para o clarão e trocar o foco de atenção do oponente.

Penalidades:
  • Após a desativação da técnica por conta do estresse muscular, ela só pode ser usada novamente, depois de dois turnos que esteja desativada.

Aditivos:
Dano:
Bônus: +5% em Acerto
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Izumi em Sex Maio 20, 2022 7:52 pm, editado 1 vez(es)
Van
Imagem :
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Créditos :
45
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Van
Pirata
Re: Criação de Técnicas Sex Maio 20, 2022 7:23 pm
Segunda técnica - Grito interno:
Nome: Segunda técnica - Grito interno
Rank: 2
Descrição: Ao guardar a lâmina em sua bainha e respirar fundo, o usuário atinge um nível de concentração onde cria uma visão de túnel, onde não consegue enxergar ou ouvir as coisas ao seu redor. O foco é no caminho à sua frente e seu avanço. Assim, em um dash único, o usuário retalha tudo em seu caminho. Os movimentos são tão rápidos que parecem invisíveis - esteticamente os danos aparecem apenas ao final da técnica para dar um efeito estiloso. O movimento retilíneo simples ajuda na eficiência da técnica.

Componentes: Espadachim, Intuitivo, Prontidão,
Requisitos: Uma lâmina (espada, sabre, katana, etc.), terreno firme o suficiente para os pés estarem bem posicionados para o violento impulso.
Penalidades: Antes e durante a técnica perde-se a capacidade de esquiva.
O round seguinte ao uso da técnica recebe debuff de 25% em Acerto devido a recuperação da visão de túnel.
Aditivos: Dano Aumentado I
Dano: 112% Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Blindao
Imagem :
Criação de Técnicas - Página 14 ZDZLMTU
Créditos :
1
Localização :
Segunda Rota ~ Lotda
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Tenente
Re: Criação de Técnicas Sab Maio 21, 2022 9:18 pm
Referência:
Nome: Fortress Dragon!
Rank: 4
Descrição: Através de seus conhecimentos em alvenaria e anatomia, Thorkell manifesta os poderes de sua Akuma no mi ao remodelar e transformar seu corpo em uma nova forma semelhante a sua forma base de Golem, por meio de sua capacidade em transmutar seu corpo externo. Diferente do uso padrão que permite mudar algumas partes por vez, Dragnar se concentra e centraliza uma alteração completa em todo seu corpo, bastante parecido com sua forma Golem. Sua altura triplica e seu peso quintuplica. Nesta nova forma, todo o corpo do gigante é modelado em pedra como padrão da Akuma, ostentando um aspecto mais robusto que a tradicional. A aparência exibe diversas partes de uma fortaleza unidos alguns traços característicos de um dragão mitológico, em razão de suas tatuagens e origens. Tal como um membro extra; uma cauda versátil e manipulável, chifres em forma de coroa e asas que cobrem seu corpo, ainda que não seja possível voar, podem ser usadas para defender, atacar ou prender seus alvos, bem como sua cauda também. Usufruindo o Geppou, as asas proporcionam uma maior estabilidade quando em pleno ar, podendo por maior tempo planando. Suas mãos e pés exibem traços mais grossos, junto a outras partes no tórax, ombros e etc. mas não perdendo em nada sua maestria ao utilizar suas lanças através de seus estilo de combate. Todavia, esta forma é centrada em aprimorar ainda mais sua capacidade de resistência, tanto é que, efeitos como sangramento, envenenamento, queimado, não lhe afetam nesta forma. Outro ponto é que, seu bônus total da armadura é centrada num único atributo: constituição. Devido o aumento essa nova forma, sua reação ofensiva atrelada a sua força na batalha são melhoradas.
Componentes: Akuma no Mi, Alvenaria, Anatomia, Geppou e Edc evolutivo.
Requisitos: Necessário ativar a habilidade da akuma, havendo um tempo de aproximadamente 4 segundos para o poder revestir todo corpo.
Penalidades: Ainda que ataques não cessem a ativação da técnica, caso for atingido no decorrer da ativação, o tempo é aumentado para 6 segundos.
Efeitos como Sangramento, Envenenamento e Queimado não surtiram efeito durante a forma. Entretanto, caso for atingido antes da ativação da forma, terá os efeitos contidos até o retrocesso a forma humana, sofrendo um rebote. Os efeitos não são neutralizados durante o uso da forma, apenas reprimidos.
Ainda que possa evitar o efeito envenenamento, só será considerado por forma líquida, ou seja, forma gasosa ainda pode afetar o usuário.
Devido ao uso divergente do comum, o efeito exaustão categoria I virá como efeito colateral a cada 2 turnos, se a técnica for desativada.
A técnica tem como padrão 2 turnos de ativação.
Caso Thorkell desejar, a técnica pode ser estendida conforme as regras através do custo de STA. Porém, a cada 2 turnos será acumulado a exaustão, vindo todo efeito colateral numa única vez.
Aditivos: Buff Aumentado IV.
Dano: +40% em Força.
Bônus: Armadura - baseada na Constituição. Imune à: sangramento/envenenamento/Queimado.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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