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Skÿller
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Joe Sins Sab Jun 26, 2021 10:42 am




Joe Sins








Sobre o Personagem


Nome: Joe Sins
Idade: 25
Gênero:Masculino
Mão Predominante:Canhoto
Risada: ZOYAHAHAHAHAHAHA
Altura:2,10
Peso:150 KG
Raça: Humano - Versátil
Origem: Stevelty - North Blue
Localização:Shells Town - East Blue
Grupo: Pirata

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.
Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.
Estratégia Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.
Ameaça Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.


Profissões



Profissão...



Atributos


Nível: 2
Experiência: 1167

PdV: 13002
STA: 200

Força: 720 (+160 EdC) = 880 [Hábil] (+5% Singularidade)
Destreza: 440 [Hábil]
Acerto: 100 (+100 Raça) (+80 EdC) = 280 [Regular]
Reflexo: 47 (+60 Raça) = 107 [Regular]
Constituição: 300 [Regular]

Agilidade: 193
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Resistência:
Penetração:

Estilos de Combate



Artista Marcial:

Wrestlemaniac:

Técnicas





Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Pirata


Recompensa atual: 6.000.000 B$
Classificação: Novato
Filiação:
Aliados conhecidos:
Territórios:

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 2.250.000 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Nome:

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição


Ryoma
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Re: Joe Sins Qui Jul 08, 2021 4:15 pm






Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Porradaria, confusão e fuga. [1]

Extras



Nenhum por enquanto

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:



Última edição por Ryoma em Dom Mar 06, 2022 12:42 am, editado 3 vez(es)
Magma
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Re: Joe Sins Seg Jul 26, 2021 9:51 am
QUA 7 JUL 2021 - 21:29

Bom dia pessoa que vai atualizar minha ficha, tudo bem? 😄

Aceitaram meu EDC, link aqui: https://www.allbluerpg.com/t18p40-crie-seu-estilo-de-combate-unico

Obrigado e tenha um ótimo dia. :hug:



Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Wrestlemaniac
[b]Tipo de EdC único:[/b] Fusão
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Pugilista & Taekwondo
[b]Bônus de atributo:[/b] +80 Força por nível & +40 Acerto por nível.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Experiêcia de Combate, Acrobacia, Atletismo, Briga, Hipoalgia, Prontidão, Estratégia & Extravagante.
[b]Descrição:[/b] Joe foi criado para ser uma arma, um guerreiro, entretanto, a vida que ele teve na Arena o tornou algo além disso, não um guerreiro com honra por um combate justo e de iguais, mas um brigão, um amante da violência acima de tudo, bonito e muito, muito casca-grossa. Ele foi treinando nas artes do Pugilismo e do Taekwondo e devido as sua experiência em combate, descobriu que aquele amontoado de técnicas polidas não eram tudo. Quando se trata de uma boa briga, brutalidade é essêncial, ele acabou abandonando as posturas, guardas e golpes comuns de cada uma dessas artes marciais, concentrando em sí mesmo, mas suas próprias qualidades para desenvolver o seu próprio caminho.

Wrestlemaniac trata-se de um estilo de combate baseado no melhor uso possível do corpo, adaptando-o a respectiva situação de combate, reunindo toda a experiência combativa da nossa pequena arma em uma única arte marcial, para que ele possa utilizar a melhor defesa e o melhor ataque para diferentes situações de combate, até o gran-finale.
Os golpes básicos baseiam-se em chutes altos e braçadas, voadoras, saltos mortais e outros golpes seguidos de acrobacias, abusando ao máximo das capacidades acrobaticas do usuário, todos aplicados em transições combativas de média para curta distância, golpes geralmente aplicados em pontos únicos do corpo, impactos concentrados, as defesas a essa altura são mais versáteis, devido distância, dando a opção de realizar esquivas ao lutador.

Os golpes "aplicados" são golpes que passam a entrar na essência da arte marcial, um combate a uma curta distância que engloba qualquer parte do corpo que possa causar dano ao adversário, a experiência em [b]Briga[/b], ajudou a desenvolver esse senso de arma humana, bater com qual parte for preciso. Mordidas, ponta-pés, cabeçadas, cotoveladas, joelhadas. A essa altura, fica até mais difícil de se defender devido a distância, e então entram os aspectos defensivos do estilo de combate, tratando-se de uma guarda meio fechada, englobando uma proteção momentânea de regiões vitais do torso e cabeça, com auxilio de ambos os braços, sendo necessário "abrir" a guarda para atacar ou contra atacar, assim como no boxe. Movimentos altos com as pernas ficam meio inviabilizados devido a distância tão curta, nessa situação existe um enfoque em outros movimentos comuns em "brigas" pisões, chutes nas partes baixas, etc.

Grappling são os movimentos EXTRAVAGANTES & PRINCIPAIS do estilo de combate, o resultado de toda a invenção, os famigerados agarrões e arremessos, golpes que tem a intenção de afetar não apenas uma região do corpo, mas gerar um impacto capaz de abalar todo o corpo do adversário de uma única vez, golpes realizados a uma distância muito próxima ao adversário "quase encostado" diga-se de passagem, cada agarrão tem um enfoque principal em uma região do corpo que será a principal afetada pelo impacto, enquanto as outras ficarão apenas com resquícios da força, trata-se de movimentos brutais, que envolvem até mesmo alguns movimentos acrobáticos no processo, além de movimentos que iniciam-se com o adversário sendo completamente erguido do chão e lançado contra o mesmo.

[b]Nome da Singularidade:[/b] É HORA DO SHOW!

[b]Descrição da Singularidade:[/b] Os golpes de Joe são muito mais brutais quando provenientes de Agarrões e Arremessos, são os movimentos principais do Estilo de Combate afinal.

[img]https://media.tenor.com/images/56470febf42392ca1151a4cb006cfcad/tenor.gif[/img]

[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Força




Bom dia querido atualizador de fichas. All good irmão? Very Happy


Técnica Aprovada, gostaria de pedir a inclusão.

Link de Aprovação: https://www.allbluerpg.com/t524p20-criacao-de-tecnicas

A técnica:

Spoiler:
Nome:CLOTHESLINE FROM HELL! - 服  地  獄
Rank: 1
Descrição:
Essa técnica é uma demonstração de toda a brutalidade de Joe, ele da um pisão no chão e se concentra no alvo, perdendo quase que completamente as noções dos seus arredores, arranca na direção do alvo de uma única vez, atingindo sua velocidade máxima quase que instantaneamente, posiciona o braço esquerdo para trás e em seguida o joga para a frente com toda a brutalidade possível, tentando acertar uma braçada brutal contra o pescoço do adversário e arremessá-lo para trás com o impacto.

Componentes: Wrestlemaniac (EDC), Briga, Prontidão.
Requisitos: Joe precisa focar quase que cem porcento da sua atenção no alvo da habilidade, adquirindo um aspecto de "visão de túnel" específica de animais no topo da cadeia alimentar, que só são capazes de ver as suas "presas", chegando a ignorar a visão periférica e a audição, apenas para atacar aquele alvo.
Penalidades: Joe tem toda a sua atenção focada no alvo da habilidade, o que o impede de reagir aos golpes recebidos durante o uso da habilidade, se o alvo evadir a habilidade ou porventura Joe venha a errar ou ficar impossibilitado de finalizá-la em meio ao movimento ele ainda assim perde a stamina, entretanto, se ele sequer não for capaz de iniciá-la não perde nada.
Dano: Força +10%.
Stamina: 60.
Código:

Código:
[spoiler=Clothesline From Hell!]
[center][img]https://pa1.narvii.com/6333/ba4a4fb5e4d5b63b53c9e651e1b66d7518aaba7f_hq.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][blur][color=#ff0000][b]CLOTHESLINE FROM HELL! - 服  地  獄[/b][/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Essa técnica é uma demonstração de toda a brutalidade de Joe, ele da um pisão no chão e se concentra no alvo, perdendo quase que completamente as noções dos seus arredores, arranca na direção do alvo de uma única vez, atingindo sua velocidade máxima quase que instantaneamente, posiciona o braço esquerdo para trás e em seguida o joga para a frente com toda a brutalidade possível, tentando acertar uma braçada brutal contra o pescoço do adversário e arremessá-lo para trás com o impacto.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Wrestlemaniac (EDC), Briga, Prontidão.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Joe precisa focar quase que cem porcento da sua atenção no alvo da habilidade, adquirindo um aspecto de "visão de túnel" específica de animais no topo da cadeia alimentar, que só são capazes de ver as suas "presas", chegando a ignorar a visão periférica e a audição, apenas para atacar aquele alvo.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Joe tem toda a sua atenção focada no alvo da habilidade, o que o impede de reagir aos golpes recebidos durante o uso da habilidade, se o alvo evadir a habilidade ou porventura Joe venha a errar ou ficar impossibilitado de finalizá-la em meio ao movimento ele ainda assim perde a stamina, entretanto, se ele sequer não for capaz de iniciá-la não perde nada.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify]
Ryoma
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Re: Joe Sins Ter Jul 27, 2021 9:04 pm
Atualizado.

Joe Sins ZbnQSBs
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Re: Joe Sins Sab Fev 19, 2022 8:06 pm
Oiiiiiiiiiiiiii, bom dia, eu gostaria de atualizar minha ficha depois de tanto tempo, finalizei a aventura.

https://www.allbluerpg.com/t623p80-porradaria-confusao-e-fuga-1  < - Link de confirmação! (Atualizações Abaixo!)



647 Pontos de Experiência divididos da seguinte forma.

Força = 300
Destreza =
Acerto = 100
Reflexo = 47
Constituição = 200

Fica assim:

Força:600 (+80 EdC) = 680 [Regular] (+5% Singularidade)
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto:100 (+100 Raça) (+40 EdC) = 240 [Regular]
Reflexo: 47 (+60 Raça) = 107 [Regular]
Constituição: 300 [Regular]


----------------------- GANHOS --------------------------
● Hematomas pelo Corpo - 03/04 OK
● Alguns Cortes Espalhados pelo Corpo - 03/05 OK
● 6.000.000 Berries de recompensa e muito gostoso.
● Rank = Pirata
-------------- RELAÇÕES DE PERSONAGEM! ----------------
●  Boris Skalovsky (Player) - Diante dos diversos coadjuvantes que conheceu ao decorrer da vida Boris foi a primeira pessoa que conseguiu escapar desta descrição pela parte de Joe, uma pessoa que não aceitava as adversidades da vida calada com certeza era mais do que um mero coadjuvante que deixa a vida o levar, a intrigante perspectiva fez com que Sins decidisse de imediato que aquele seria o primeiro membro da sua tripulação pirata, uma das asas que o levaria a tão sonhada liberdade, ele tem um amor fraternal pelo braço direito, assim como por todos os membros da sua tripulação.

● Viola Altamira (Player) - Uma meia gigante que apareceu destruindo a taverna onde Joe estava tendo uma briga saudável com um de seus adversários, ele a reconheceu como alguém poderoso e que aparentemente precisava de ajuda para encontrar uma arma que pudesse utilizar, sem dúvidas seus olhos brilharam quando viram alguém tão grande quanto ela, parecia de fato uma aliada poderosa, ele não hesitou em convidar ela para segui-lo em sua tripulação, e é claro ajudá-la a conseguir uma arma poderosa.

● Bernardes (NPC) - É um marinheiro clássico, alguém que deveria ser um símbolo da justiça, pelo menos isso na visão de pessoas normais, Joe o via apenas como um peão, massa de manobra de uma força e um mecanismo muito maior que ele, uma árvore com raízes incapaz de ver o mundo de cima, do céu, ele o enfrentou e derrotou juntamente com sua tripulação após o mesmo entrar em uma espécie de estado berserk esquisito.

● Ajin (NPC) - O dono da taverna que foi destruída catastroficamente pelo combate entre Sins, marinha e o grupo esquisito do que pareciam ser criminosos, o homem acabou ficando triste após isso, mas infelizmente quando Joe sins entra em seu bar essa é uma das coisas que podem acontecer.

● Teresa (NPC) - Filha musculosa de Ajin, um cara encheu o saco dela enquanto Joe estava apreciando uma birita e ele acabou quebrando todos os dentes do cara por conta daquilo, o que chamou um pouco a atenção dela.
Ryoma
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Re: Joe Sins Dom Fev 20, 2022 10:57 pm
Atualizado.

Joe Sins ZbnQSBs

- Com a mudança que uniu os dois edcs que você tem na ficha, tirei os dois e coloquei apenas o Artista Marcial, que é os dois juntos. Não sei como isso afeta seu EDC criado, talvez seja bom conversar com os Devs que cuidam dessa área aí.
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Re: Joe Sins Qua Mar 16, 2022 9:09 am
Oi ryominha tudo bem?! ryominha eu queria atualizar minha ficha com oq ganhei no evento do carnavrau, pode por os 120 pontos de exp em força, tamo junto.

Joe Sins 2b4d5a6be05138a924497130add7491c

Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição :
Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.


Confirmação abaixo:

https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes
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Re: Joe Sins Qua Mar 16, 2022 7:12 pm
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Re: Joe Sins Ter Mar 22, 2022 3:49 pm
ryominha perdão, esqueci de pedir o dinheiro do carnaval também, acredito q são 2kk, sorry. Crying or Very sad

B$ 2.000,000,00
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Re: Joe Sins Ter Mar 22, 2022 10:24 pm
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Joe Sins ZbnQSBs
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Re: Joe Sins Seg Abr 11, 2022 4:37 pm
Olá ryominha, boa semana.

Queria alterar o ícone e a capa da minha ficha se for possível.

Capa (https://i.makeagif.com/media/9-18-2020/QJl0Vn.gif)

Ícone (https://static2.leitor.net/avif/ZzUDRc9ZDGvqFiV8LI05Ig/kho9N_ok0RyPl6DR2CLgEw/m6888781/12605/284004/297510/image_peulo-leseulling-ui-sin-the-god-of-professional-wrestling.jpg.avif)

Minha PP ta quebrada tbm, é o msm link do icone.
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Re: Joe Sins Seg Abr 18, 2022 9:39 pm
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Re: Joe Sins Qua Abr 27, 2022 7:36 pm
Olá ryominha, bom dia, tudo bom?

minha técnica foi aceita, abaixo o code e link de confirmação.


https://www.allbluerpg.com/t524p150-criacao-de-tecnicas


Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/3iXg3f6P2wYAAAAC/cedric-alexander-lumbar-check.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][blur][b][color=#ff3333]LOMBAR CHECK![/color][/b][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Joe agarra o alvo, uma de suas mãos vai por trás dos joelhos e a outra atrás da nuca, ele abusa de sua força para saltar e puxá-lo junto consigo para cima, cai de costas no chão e envia ambos os joelhos em um impacto brutal contra as vertebras da coluna de seu adversário, durante o movimento ele troca as mãos, puxando-o para baixo ao invés de segurá-lo, amplificando ainda mais a brutalidade e beleza do golpe, o alvo precisa ser "imobilizado" por Joe para que a técnica tenha sucesso.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Wrestlemaniac (EDC), Prontidão, Hipoalgia e Extravagante
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] - A técnica é uma sequência de movimentos complexa, sendo necessário que ela seja desenvolvida por completo para ter êxito, qualquer mudança e/ou interrupção desfaz o movimento.
- Joe deve ser capaz de levantar o peso do alvo da técnica para poder executá-la (Capacidade de Carga).
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Caso a técnica falhe durante sua execução, isso é, durante qualquer fase do movimento descrito, Joe perde a stamina completa do uso da técnica.
- Se a técnica falhar antes que Joe inicie a execução de seus movimentos, ele perde somente metade de seus pontos de stamina.
- Se Joe tentar utilizar a técnica em um alvo cujo peso supere sua capacidade de carga, ela é anulada e ele perde a stamina normalmente/A técnica é de certa forma desgastante, inferindo que Sins recebe uma penalidade em seu Acerto após executá-la equivalente a  -10%.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70[/justify]


Referência:
Nome:LOMBAR CHECK!
Rank: 1
Descrição:Joe agarra o alvo, uma de suas mãos vai por trás dos joelhos e a outra atrás da nuca, ele abusa de sua força para saltar e puxá-lo junto consigo para cima, cai de costas no chão e envia ambos os joelhos em um impacto brutal contra as vertebras da coluna de seu adversário, durante o movimento ele troca as mãos, puxando-o para baixo ao invés de segurá-lo, amplificando ainda mais a brutalidade e beleza do golpe, o alvo precisa ser "imobilizado" por Joe para que a técnica tenha sucesso.
Componentes:Wrestlemaniac (EDC), Prontidão, Hipoalgia e Extravagante
Requisitos: - A técnica é uma sequência de movimentos complexa, sendo necessário que ela seja desenvolvida por completo para ter êxito, qualquer mudança e/ou interrupção desfaz o movimento.
- Joe deve ser capaz de levantar o peso do alvo da técnica para poder executá-la (Capacidade de Carga).
Penalidades:
- Caso a técnica falhe durante sua execução, isso é, durante qualquer fase do movimento descrito, Joe perde a stamina completa do uso da técnica.
- Se a técnica falhar antes que Joe inicie a execução de seus movimentos, ele perde somente metade de seus pontos de stamina.
- Se Joe tentar utilizar a técnica em um alvo cujo peso supere sua capacidade de carga, ela é anulada e ele perde a stamina normalmente/A técnica é de certa forma desgastante, inferindo que Sins recebe uma penalidade em seu Acerto após executá-la equivalente a  -10%.
Aditivos: ~x~
Dano: Força +10%.
Bônus: ~x~
Stamina: 70
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Re: Joe Sins Sab Abr 30, 2022 12:29 am
Atualizado.

Joe Sins ZbnQSBs - Suas criações ficam aqui agora. Os pedidos de att continuam sendo nesse mesmo tópico.
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Re: Joe Sins Ter Maio 17, 2022 7:15 pm
Bom dia Ryoma, como você tá? queria pedir a atualização com as coisinhas da ultima aventura! ^^


Nome da Aventura: Mais porradaria, Mais confusão e Mais fuga. [2]
Link de Confirmação: https://www.allbluerpg.com/t1265p75-mais-porradaria-mais-confusao-e-mais-fuga-2
Aparição no Jornal (Página 6): https://www.allbluerpg.com/t1552-jornal-laugh-tale-edicao-13

As infos:

Distribuição de atributos:

As infos em code: