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Skÿller
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Joe Sins Sab Jun 26, 2021 10:42 am



Joe Sins








Sobre o Personagem


Nome: Joe Sins
Idade: 25
Gênero:Masculino
Mão Predominante:Canhoto
Risada: ZOYAHAHAHAHAHAHA
Altura:2,10
Peso:150 KG
Raça: Humano - Versátil
Origem: Stevelty - North Blue
Localização:Shells Town - East Blue
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:

Joe é um homem considerado alto em comparação com os outros de sua espécie, ele costuma vestir roupas de couro e escuras, na maioria das vezes roupas que destacam bem a sua figura bem definida e seus músculos bem expostos e definidos, tem diversas cicatrizes pelo corpo, causadas pelos mais diversos tipos de ferimentos devidos seus combates do passado, cicatrizes de cortes, perfurações, uma queloide que percorre quase toda a região do antebraço esquerdo, proveniente de uma queimadura, entretanto, seu rosto maravilhoso permanece intacto, destacando qual de fato é a região que ele procura proteger completamente em seus combates.

Sins tem um par de olhos com uma coloração castanho escuro, existe um brilho natural nos seus olhos sombrios que o destaca da multidão, uma visão penetrante capaz de causar medo em qualquer um, ao menos é o que ele costuma dizer a todos que aborda. Ele é dotado de uma envergadura invejável, mesmo para um ser humano comum, e seus cabelos negros estão quase que sempre penteados para trás, mas existem sempre algumas mechas de cabelo que são tão teimosas quanto ele e insistem em saltar para frente.

Personalidade:

Jon Sins foi criado em um ambiente em que sua única missão era brigar, sim, brigar, não lutar, existe uma grande diferença no sentido de ambas as palavras, sua carreira acabou desenvolvendo uma auto-confiança muito grande, além de uma esperteza quando se trata de uma boa briga, ele não é o que se pode chamar de gênio, entretanto, quando se trata de uma trocação e porradaria franca, ele com toda certeza é o melhor, sem mais.

Não chegou a conhecer seus pais e portanto não tem referência paterna ou materna tradicional, na verdade, o maior pai que Sins teve foram os punhos daqueles que o enfrentaram na arena, isso tornou ele um homem que não ligava muito para algo que não o envolvesse de fato, uma pessoa egoísta e que só se importava com os seus, e é claro, os tempos na arena fizeram com que ele ficasse sedento por liberdade, acabou se tornando um cachorro sem coleira, e possui essa vontade intrínseca de viajar pelo mundo e conhecê-lo.

O tratamento que recebia após suas vitórias acabou fazendo-o criar uma realidade que poderia não estar cem porcento correta, mas para ele era a ideal, um mundo governado pela força, se você não é forte o suficiente acaba no chão, e acredite, no chão você pode ter perdido duas coisas, os dentes ou a vida, e bem, Joe não quer perder nenhum dos dois.

Acredita que o mundo é uma grande selva repleta de caçadores e caças, fortes e fracos, e acredita que mesmo que o forte tenha o direito de fazer o que bem entende, entretanto, não significa que ele deva abusar daqueles que não tem condições de se defender ainda, ele sentiu isso na pele, e sabe qual é a sensação de ser usado sem sua própria vontade.

Sins se tornou um viciado em combates e confusões depois de algumas situações inusitadas do seu passado, ele literalmente não consegue andar na rua sem arranjar confusão com a primeira pessoa que apareça na sua frente, na realidade ele sempre está buscando por alguém que consiga enfrentá-lo em um combate realmente alucinante que faça seu sangue ferver e a adrenalina pulsar pelo seu corpo, enfim, a liberdade.

História:

Arena

Stevelty uma ilha cheia de maravilhas e mistérios, lar de um barão rico e poderoso, conhecido apenas como "O Monóculo" e no submundo tem um outro apelido muito carinhoso "Red" que é a cor que aqueles que mexem com ele recebem, banhados pelo próprio sangue no fim de suas vidas, nosso amigo Red como meio de lavagem e do ganho de dinheiro por apostas, resolveu abrir um negócio único em Stevelty, afinal, eventos comuns de artes marciais estavam ficando fora de moda, e até mesmo as lutas clandestinas comuns estavam ficando cada vez mais chatas, aquele nível de brutalidade já não era algo que saciava a sede das pessoas por aquele tipo de maluquice.

As lutas da Arena seriam cem vezes mais perigosas, letais, brutais e de tirar o fôlego, ele garantia os melhores médicos para que os lutadores tivessem a coragem de fazer as maiores loucuras possíveis na arena. E assim Red começou a ganhar litros de dinheiro com apostas e mais apostas, algumas fraudadas, mas de toda forma ele estava fazendo dinheiro, entretanto, por alguma razão, Red ainda tinha outros planos mais perversos, ele queria criar o guerreiro perfeito, um gladiador, capaz de enfrentar todo e qualquer inimigo e no fim torná-lo seu fiel escudo, uma pessoa, ou melhor, uma criatura que seria invencível e apta a defender ele quando ele precisasse desse tipo de coisa, alguém que não se preocuparia de sujar as mãos de sangue quando necessário.


Projeto S.I.N

E foi assim que começou o projeto S.I.N que era apenas uma sigla específica que ele utilizaria para denominar o projeto, ele pesquisou a lista de nascimentos nos hospitais da época, de preferência crianças cujas mães morreram no parto, ele procurou primeiro por suas características físicas, peso, crescimento inicial dos ossos, analisou o que podia juntamente com seus homens e por fim escolheu uma das crianças, raptando-a em um sequestro muito bem elaborado, que fez parecer como se a criança tivesse morrido no berço.

Depois de desaparecer com a criança ele a levou para sua mansão e passou a dar a ela os cuidados de um filho inicialmente, quando a criança completou cinco anos de idade seu treinamento começou, levada a um pugilista sênior que ensinou a ela a arte do boxe clássico como fintas, golpes, movimentação e é claro defesa. Esse período de aprendizado durou quatro anos, e inseriu a criança na cultura das artes marciais, fazendo-a descobrir o mundo da luta.

Com nove anos ele deu o primeiro teste para a criança, ela estava dormindo em seu quarto quando foi "atacada" por quatro ninjas, foi capaz de vencer dois deles entretanto quase foi morta pelos outros dois, sendo "salva" no ultimo segundo por homens de Red, ela ainda não estava pronta, mas mesmo assim, os testes só pioraram, ao decorrer de três anos a criança passou somados 5 meses longe de hospitais, foi atacada por leões, bandidos, mercenários, todos os tipos de pessoa e criatura acabaram por ser o teste dela, aos poucos sua cabeça foi mudando, ficando ensandecida com o perigo eminente que era viver na mansão de Red, essa era só a primeira parte do projeto.

Joe Sins

Essa criança chamava-se Joe Sins, nome que foi dado a ele pelo seu pai adotivo, O Monóculo. Quando Joe completou seus doze anos já poderia ser considerado como "pronto" para o estágio final do projeto e após um ano de calmaria na vida do garoto, ele foi surpreendido, quando num final de tarde em que estava saboreando um chá com uma das empregadas da mansão, ele foi drogado pelo chá e quando abriu os olhos estava dentro de uma arena circular cercada por um lago, haviam algumas arquibancadas altas fechadas, não era possível enxergar quem estava em cada uma delas, mas era uma mais deslumbrante do que a outra, o que significava que provavelmente eram pessoas com muitos recursos.

Haviam também arquibancadas menores ao redor da arena, com algumas pessoas, mas não uma multidão muito grande, entretanto, todos procurados pelo governo ou pela marinha, foras da lei por assim dizer.

Na frente de Joe havia um outro homem, carrancudo, corpulento e armado com um canivete, ele observava o garoto com malícia, o segundo que a princípio não estava entendendo o que estava acontecendo, até ouvir o som de um gongo e notar o homem partir na sua direção enfurecido, assim que ele percebeu o ataque eminente seu cérebro trabalho quase que instintivamente, e ele entrou em modo de combate, confrontando o homem, por incrível que pareça, de igual para igual, trocando golpes e desviando do canivete, entretanto, por mais talentoso que fosse não era capaz de derrubar um homem tão grande, a diferença de idades era tremenda, e sua técnica não era capaz de ajudá-lo naquela situação. Como dizem, diante do poder absoluto de um martelo de guerra qualquer espada bem polida se parte ao meio.

A luta durou bastante tempo e Joe não iria aguentar mais, ele teve que usar a cabeça, e em um movimento inteligente foi capaz de usar a força do homem contra ele mesmo, fazendo um movimento semelhante ao de uma catapulta e lançando ele na direção do lago, o homem afundou na água e foi seguido por uma explosão borbulhante de água, na verdade o lago estava infestado de piranhas, e assim que o homem caiu lá começou a ser devorado, entretanto ele foi resgatado o quanto antes por um grupo de homens que já estavam de prontidão e bem posicionados, apesar de ter perdido alguns pedacinhos do corpo ele ainda estava vivo.

Foi a primeira vez que Joe recebeu aplausos depois de uma batalha, ele estava repleto de cortes pelo corpo e reuniu as forças que ainda tinha para erguer o punho direito, o garoto não sabia o motivo de estar fazendo aquilo, mas a adrenalina que percorria pelo seu corpo e toda aquela platéia gritando para ele fez com que ele sentisse algo que não tinha sentido antes.

E nesse exato momento Joe inicia uma carreira de lutador da Arena, sendo inserido pelo seu pai adotivo tão cedo na competição, ele começou as disputas, vencendo todo e qualquer inimigo que o enfrentasse, mesmo diante da dor severa, ele começou a passar por uma transformação bizarra, o seu treinamento que não era muito comum, afinal, ele treinava para lutar com outras lutas, enfrentava desde animais selvagens até membros de outras raças.

Joe teve as experiências de combate mais diversas enquanto na arena, enfrentando Minks, Tritões e todas as raças que se pode imaginar, alguns escravos, outros considerados "campeões" de seus respectivos "donos", chefes ou o que fosse, ele aos poucos foi adquirindo um porte atlético e foi desenvolvendo um instinto de batalha desumano, em todos os seus confrontos ele percebeu que o pugilismo era uma arte marcial poderosa, entretanto, limitava o seu poder de destruição, ele precisava se melhorar, ao decorrer dos anos ele foi abandonando suas guardas e posturas, apagando da sua mente, na verdade, elas foram se tornando outras coisas, quando ele passou a adotar joelhadas, utilizar objetos que estivessem no cenário da batalha, o seu corpo estava se tornando uma arma e sua mente estava se quebrando, fazendo adquiria compulsões e comportamentos extravagantes, exatamente como O Monóculo precisava.

Diante das mais diversas condições que aos poucos foram sendo impostas a ele na arena ele foi desenvolvendo suas habilidades de estratégia para se adaptar ao cenário e ao inimigo diante dele, ou aos inimigos. Além disso desenvolveu por si mesmo suas habilidades acrobáticas únicas e inusitadas que foram aos poucos mescladas aos seus golpes.

Sua resiliência a dor também foi testada e implementada desde que ele era uma criança, e portanto ele desenvolveu a estranha capacidade de sustentar a dor dos golpes que recebia o que o tornou uma digna besta de batalha.

Durante toda a sua carreira na Arena Joe teve novecentas e noventa e nove lutas oficiais, tendo vencido todas elas até então e se tornado uma lenda no lugar, conhecido pelo nicho como "O Campeão da Arena" devido a sua invencibilidade que durou quase dez anos, afinal, nas vésperas de sua milionésima luta, Joe foi abordado por Red que solicitou que ele entregasse a luta, afinal aquela seria a sua ultima e á partir dali ele iria trabalhar ao lado do Monóculo em suas operações, a criança criada desde cedo estava pronta para enfrentar o mundo.

A princípio ele aceitou, entretanto a característica Indisciplinada e causadora de confusão que havia se desenvolvido na criança mal cuidada tomou a frente, e Joe acabou destroçando completamente seu inimigo na luta, deixando-o em uma situação de quase morte, é claro que seu pai adotivo ficou uma fera, afinal tinha apostado contra o filho naquela batalha, ciente de que a apelação do público estava toda sobre ele, ele sabia que iria embolsar um dinheiro gigantesco com a aposta.

Joe teve problemas e foi atacado pelos homens do próprio "pai", iniciando sua fuga e "desaparecimento" que durou aproximadamente um ano, até ele apagar os seus rastros de Stevelty e desaparecer rumo ao East Blue, desembarcando na Ilha de Shells Town, onde estava pronto para iniciar sua nova vida, nesse espaço de um ano ele desenvolveu outras de suas habilidades, como a "arte" de ameaçar. Afinal ele teve que usar algumas técnicas um tanto quanto ortodoxas para mascarar seus passos de seu pai, que estava o procurando enfurecidamente, ele com certeza iria apanhar se voltasse para casa.

Depois de tanto tempo, com a mente já completamente deturpada pela infância voltada diretamente para o combate e a brutalidade Sins desenvolveu sua própria visão de mundo, se você é forte e poderoso será capaz de tomar as suas próprias decisões, se não, apenas aceite as ordens vindas de cima, o mundo é uma grande selva e a cadeia alimentar são as relações sociais que unem a todos, uma teia alimentar absurda e o lugar dele era no topo dela, apenas se ele fosse forte o suficiente seria capaz de fazer o que quisesse, e para isso, para que ele fosse forte ao ponto de que ninguém fosse capaz de lhe ordenar algo, ele teria de ser o homem mais forte do mundo.

Características



Qualidades:
Versátil (Racil) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Experiência em Combate - Taekwondo (3) Você inicia o jogo com um Estilo de Combate Básico adicional.

Prontidão (2) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.

Hipoalgia (2) Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.

Destemido (1) Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Atraente (1) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.


Defeitos:
Analfabeto (1) Você nunca recebeu educação formal, assim sendo, é incapaz de ler e escrever.

Compulsivo (1) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas. (Estalar os dedos das mãos.)

Extravagante (1) Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer.

Ambição (2) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. (Se tornar o homem mais forte do mundo, para assim, conquistar sua liberdade.)

Dependente - Cerveja (2) Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência.  

Indisciplinado (1) Você pode até ter o mesmo objetivo em comum que o seu grupo, mas você não faz e não segue planos nem hierarquias, agindo a sua própria maneira, mesmo que isso custe os seus ganhos, sua vida ou a de seus companheiros. Isso não impede o jogador de fazer parte de organizações, mas com certeza será um fator dificultante ao lidar com superiores.

Bisbilhoteiro (1) Você é extremamente curioso, se jogando sobre qualquer mistério que aparecer e não relaxando até desvendá-lo.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV:4400
STA:100

Força: 300 (+80 EdC) = 380 [Regular] (+5% Singularidade)
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 0 (+100 Raça) (+40 EdC) = 140 [Regular]
Reflexo: 0 (+60 Raça) [Regular]
Constituição:100 [Regular]

Agilidade: 100
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
• Acrobacia
• Atletismo
• Briga
• Estratégia
• Ameaça

Profissão:
N/A

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Pugilista:
Pugilistas são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio para lutar, mais especificamente seus punhos. Utilizam soqueiras, luvas, manoplas e similares.

Taekwondo:
Usuários de taekwondo são especialistas em combates de curta distância, fazem de seu próprio corpo uma arma para lutar, mais especificamente suas pernas. Utilizam botas, joelheiras e similares.

Wrestlemaniac:
Joe foi criado para ser uma arma, um guerreiro, entretanto, a vida que ele teve na Arena o tornou algo além disso, não um guerreiro com honra por um combate justo e de iguais, mas um brigão, um amante da violência acima de tudo, bonito e muito, muito casca-grossa. Ele foi treinando nas artes do Pugilismo e do Taekwondo e devido as sua experiência em combate, descobriu que aquele amontoado de técnicas polidas não eram tudo. Quando se trata de uma boa briga, brutalidade é essêncial, ele acabou abandonando as posturas, guardas e golpes comuns de cada uma dessas artes marciais, concentrando em sí mesmo, mas suas próprias qualidades para desenvolver o seu próprio caminho.

Wrestlemaniac trata-se de um estilo de combate baseado no melhor uso possível do corpo, adaptando-o a respectiva situação de combate, reunindo toda a experiência combativa da nossa pequena arma em uma única arte marcial, para que ele possa utilizar a melhor defesa e o melhor ataque para diferentes situações de combate, até o gran-finale.
Os golpes básicos baseiam-se em chutes altos e braçadas, voadoras, saltos mortais e outros golpes seguidos de acrobacias, abusando ao máximo das capacidades acrobaticas do usuário, todos aplicados em transições combativas de média para curta distância, golpes geralmente aplicados em pontos únicos do corpo, impactos concentrados, as defesas a essa altura são mais versáteis, devido distância, dando a opção de realizar esquivas ao lutador.

Os golpes "aplicados" são golpes que passam a entrar na essência da arte marcial, um combate a uma curta distância que engloba qualquer parte do corpo que possa causar dano ao adversário, a experiência em Briga, ajudou a desenvolver esse senso de arma humana, bater com qual parte for preciso. Mordidas, ponta-pés, cabeçadas, cotoveladas, joelhadas. A essa altura, fica até mais difícil de se defender devido a distância, e então entram os aspectos defensivos do estilo de combate, tratando-se de uma guarda meio fechada, englobando uma proteção momentânea de regiões vitais do torso e cabeça, com auxilio de ambos os braços, sendo necessário "abrir" a guarda para atacar ou contra atacar, assim como no boxe. Movimentos altos com as pernas ficam meio inviabilizados devido a distância tão curta, nessa situação existe um enfoque em outros movimentos comuns em "brigas" pisões, chutes nas partes baixas, etc.

Grappling são os movimentos EXTRAVAGANTES & PRINCIPAIS do estilo de combate, o resultado de toda a invenção, os famigerados agarrões e arremessos, golpes que tem a intenção de afetar não apenas uma região do corpo, mas gerar um impacto capaz de abalar todo o corpo do adversário de uma única vez, golpes realizados a uma distância muito próxima ao adversário "quase encostado" diga-se de passagem, cada agarrão tem um enfoque principal em uma região do corpo que será a principal afetada pelo impacto, enquanto as outras ficarão apenas com resquícios da força, trata-se de movimentos brutais, que envolvem até mesmo alguns movimentos acrobáticos no processo, além de movimentos que iniciam-se com o adversário sendo completamente erguido do chão e lançado contra o mesmo.

É HORA DO SHOW!
Joe Sins Tenor

Os golpes de Joe são muito mais brutais quando provenientes de Agarrões e Arremessos, são os movimentos principais do Estilo de Combate afinal. +5% em Força

Técnicas


Clothesline From Hell!:

Joe Sins Ba4a4fb5e4d5b63b53c9e651e1b66d7518aaba7f_hq
Nome: CLOTHESLINE FROM HELL! - 服  地  獄
Rank: 1
Descrição:
Essa técnica é uma demonstração de toda a brutalidade de Joe, ele da um pisão no chão e se concentra no alvo, perdendo quase que completamente as noções dos seus arredores, arranca na direção do alvo de uma única vez, atingindo sua velocidade máxima quase que instantaneamente, posiciona o braço esquerdo para trás e em seguida o joga para a frente com toda a brutalidade possível, tentando acertar uma braçada brutal contra o pescoço do adversário e arremessá-lo para trás com o impacto.

Componentes: Wrestlemaniac (EDC), Briga, Prontidão.
Requisitos: Joe precisa focar quase que cem porcento da sua atenção no alvo da habilidade, adquirindo um aspecto de "visão de túnel" específica de animais no topo da cadeia alimentar, que só são capazes de ver as suas "presas", chegando a ignorar a visão periférica e a audição, apenas para atacar aquele alvo.
Penalidades: Joe tem toda a sua atenção focada no alvo da habilidade, o que o impede de reagir aos golpes recebidos durante o uso da habilidade, se o alvo evadir a habilidade ou porventura Joe venha a errar ou ficar impossibilitado de finalizá-la em meio ao movimento ele ainda assim perde a stamina, entretanto, se ele sequer não for capaz de iniciá-la não perde nada.
Dano: Força +10%.
Stamina: 60.

Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 250.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:
- X -

Pés:
- X -


Inventário



10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Joe Sins 00

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Joe Sins O0yljIK

Joe Sins WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith
Magma
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Imagem : Joe Sins Q4frd31
Créditos : 00
MagmaCivil
https://www.allbluerpg.com/t622-joe-sins#3874 https://www.allbluerpg.com/
Re: Joe Sins Qua Jul 07, 2021 9:29 pm
Bom dia pessoa que vai atualizar minha ficha, tudo bem? 😄

Aceitaram meu EDC, link aqui: https://www.allbluerpg.com/t18p40-crie-seu-estilo-de-combate-unico

Obrigado e tenha um ótimo dia. :hug:



Código:
[b]Nome do EdC:[/b] Wrestlemaniac
[b]Tipo de EdC único:[/b] Fusão
[b]EdCs a serem fundidos:[/b] Pugilista & Taekwondo
[b]Bônus de atributo:[/b] +80 Força por nível & +40 Acerto por nível.
[b]Qualidades e Proficiências:[/b] Experiêcia de Combate, Acrobacia, Atletismo, Briga, Hipoalgia, Prontidão, Estratégia & Extravagante.
[b]Descrição:[/b] Joe foi criado para ser uma arma, um guerreiro, entretanto, a vida que ele teve na Arena o tornou algo além disso, não um guerreiro com honra por um combate justo e de iguais, mas um brigão, um amante da violência acima de tudo, bonito e muito, muito casca-grossa. Ele foi treinando nas artes do Pugilismo e do Taekwondo e devido as sua experiência em combate, descobriu que aquele amontoado de técnicas polidas não eram tudo. Quando se trata de uma boa briga, brutalidade é essêncial, ele acabou abandonando as posturas, guardas e golpes comuns de cada uma dessas artes marciais, concentrando em sí mesmo, mas suas próprias qualidades para desenvolver o seu próprio caminho.

Wrestlemaniac trata-se de um estilo de combate baseado no melhor uso possível do corpo, adaptando-o a respectiva situação de combate, reunindo toda a experiência combativa da nossa pequena arma em uma única arte marcial, para que ele possa utilizar a melhor defesa e o melhor ataque para diferentes situações de combate, até o gran-finale.
Os golpes básicos baseiam-se em chutes altos e braçadas, voadoras, saltos mortais e outros golpes seguidos de acrobacias, abusando ao máximo das capacidades acrobaticas do usuário, todos aplicados em transições combativas de média para curta distância, golpes geralmente aplicados em pontos únicos do corpo, impactos concentrados, as defesas a essa altura são mais versáteis, devido distância, dando a opção de realizar esquivas ao lutador.

Os golpes "aplicados" são golpes que passam a entrar na essência da arte marcial, um combate a uma curta distância que engloba qualquer parte do corpo que possa causar dano ao adversário, a experiência em [b]Briga[/b], ajudou a desenvolver esse senso de arma humana, bater com qual parte for preciso. Mordidas, ponta-pés, cabeçadas, cotoveladas, joelhadas. A essa altura, fica até mais difícil de se defender devido a distância, e então entram os aspectos defensivos do estilo de combate, tratando-se de uma guarda meio fechada, englobando uma proteção momentânea de regiões vitais do torso e cabeça, com auxilio de ambos os braços, sendo necessário "abrir" a guarda para atacar ou contra atacar, assim como no boxe. Movimentos altos com as pernas ficam meio inviabilizados devido a distância tão curta, nessa situação existe um enfoque em outros movimentos comuns em "brigas" pisões, chutes nas partes baixas, etc.

Grappling são os movimentos EXTRAVAGANTES & PRINCIPAIS do estilo de combate, o resultado de toda a invenção, os famigerados agarrões e arremessos, golpes que tem a intenção de afetar não apenas uma região do corpo, mas gerar um impacto capaz de abalar todo o corpo do adversário de uma única vez, golpes realizados a uma distância muito próxima ao adversário "quase encostado" diga-se de passagem, cada agarrão tem um enfoque principal em uma região do corpo que será a principal afetada pelo impacto, enquanto as outras ficarão apenas com resquícios da força, trata-se de movimentos brutais, que envolvem até mesmo alguns movimentos acrobáticos no processo, além de movimentos que iniciam-se com o adversário sendo completamente erguido do chão e lançado contra o mesmo.

[b]Nome da Singularidade:[/b] É HORA DO SHOW!

[b]Descrição da Singularidade:[/b] Os golpes de Joe são muito mais brutais quando provenientes de Agarrões e Arremessos, são os movimentos principais do Estilo de Combate afinal.

[img]https://media.tenor.com/images/56470febf42392ca1151a4cb006cfcad/tenor.gif[/img]

[b]Bonificação da Singularidade:[/b] +5% em Força
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Localização : Sirarossa
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Re: Joe Sins Qui Jul 08, 2021 4:15 pm
Atualizado.

Joe Sins ZbnQSBs - Tudo ótimo 🙏
Magma
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Imagem : Joe Sins Q4frd31
Créditos : 00
MagmaCivil
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Re: Joe Sins Seg Jul 26, 2021 9:51 am
Bom dia querido atualizador de fichas. All good irmão? Very Happy


Técnica Aprovada, gostaria de pedir a inclusão.

Link de Aprovação: https://www.allbluerpg.com/t524p20-criacao-de-tecnicas

A técnica:

Spoiler:
Joe Sins Ba4a4fb5e4d5b63b53c9e651e1b66d7518aaba7f_hq
Nome:CLOTHESLINE FROM HELL! - 服  地  獄
Rank: 1
Descrição:
Essa técnica é uma demonstração de toda a brutalidade de Joe, ele da um pisão no chão e se concentra no alvo, perdendo quase que completamente as noções dos seus arredores, arranca na direção do alvo de uma única vez, atingindo sua velocidade máxima quase que instantaneamente, posiciona o braço esquerdo para trás e em seguida o joga para a frente com toda a brutalidade possível, tentando acertar uma braçada brutal contra o pescoço do adversário e arremessá-lo para trás com o impacto.

Componentes: Wrestlemaniac (EDC), Briga, Prontidão.
Requisitos: Joe precisa focar quase que cem porcento da sua atenção no alvo da habilidade, adquirindo um aspecto de "visão de túnel" específica de animais no topo da cadeia alimentar, que só são capazes de ver as suas "presas", chegando a ignorar a visão periférica e a audição, apenas para atacar aquele alvo.
Penalidades: Joe tem toda a sua atenção focada no alvo da habilidade, o que o impede de reagir aos golpes recebidos durante o uso da habilidade, se o alvo evadir a habilidade ou porventura Joe venha a errar ou ficar impossibilitado de finalizá-la em meio ao movimento ele ainda assim perde a stamina, entretanto, se ele sequer não for capaz de iniciá-la não perde nada.
Dano: Força +10%.
Stamina: 60.

Código:

Código:
[spoiler=Clothesline From Hell!]
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[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][blur][color=#ff0000][b]CLOTHESLINE FROM HELL! - 服  地  獄[/b][/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Essa técnica é uma demonstração de toda a brutalidade de Joe, ele da um pisão no chão e se concentra no alvo, perdendo quase que completamente as noções dos seus arredores, arranca na direção do alvo de uma única vez, atingindo sua velocidade máxima quase que instantaneamente, posiciona o braço esquerdo para trás e em seguida o joga para a frente com toda a brutalidade possível, tentando acertar uma braçada brutal contra o pescoço do adversário e arremessá-lo para trás com o impacto.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Wrestlemaniac (EDC), Briga, Prontidão.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Joe precisa focar quase que cem porcento da sua atenção no alvo da habilidade, adquirindo um aspecto de "visão de túnel" específica de animais no topo da cadeia alimentar, que só são capazes de ver as suas "presas", chegando a ignorar a visão periférica e a audição, apenas para atacar aquele alvo.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Joe tem toda a sua atenção focada no alvo da habilidade, o que o impede de reagir aos golpes recebidos durante o uso da habilidade, se o alvo evadir a habilidade ou porventura Joe venha a errar ou ficar impossibilitado de finalizá-la em meio ao movimento ele ainda assim perde a stamina, entretanto, se ele sequer não for capaz de iniciá-la não perde nada.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60.[/justify]
Ryoma
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Re: Joe Sins Ter Jul 27, 2021 9:04 pm
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