Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Shiori MiyamotoHoje à(s) 7:35 pmpor  ShioriSasha SparksHoje à(s) 7:10 pmpor  Sashaficha Aika KinHoje à(s) 7:04 pmpor  mestrejFormika D. SmilinguidaHoje à(s) 7:02 pmpor  FormigaPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Hoje à(s) 6:59 pmpor  NekkyotoSasha & Shiori: The Brave and The Bold.Hoje à(s) 6:51 pmpor  FormigaLoja de CréditosHoje à(s) 6:46 pmpor  SamiraCréditosHoje à(s) 5:33 pmpor  Formiga I — Te vejo por aí, caubói. Hoje à(s) 4:18 pmpor  MendoncaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 3:40 pmpor  Subaé
Página 11 de 14 Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
Samira
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 DW1GINw
Créditos : 15
Localização : País de Kano
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Criação de Técnicas Ter Maio 25, 2021 12:20 am
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Técnicas




Técnicas

Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas

Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "depois" da técnica.
Aditivos: Se a sua técnica possui algum aditivo, explicite aqui.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





_________________

Criação de Técnicas - Página 11 Yz8SSU6

Samira
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 DW1GINw
Créditos : 15
Localização : País de Kano
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Re: Criação de Técnicas Qui Mar 24, 2022 10:51 pm
@Lyosha - Aprovado.

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://media4.giphy.com/media/6qcK834djU9BLiwuKG/giphy.gif?cid=790b7611a9f40c9305664ec080c02789ff69a3c9838e28c1&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Sussurro espectral: sisyphus
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Após usar suas capacidades de aceleração para ganhar uma alta velocidade depois percorrer um curto terreno, o espadachim salta em direção ao inimigo. No ar, utiliza suas habilidades acrobáticas para fazer seu corpo girar em torno de seu próprio eixo, com o intuito de adquirir mais força em seu golpe. Após a rotação, usa as espadas que tiver em mãos para golpear o oponente no final do giro. Independentemente de acertar o inimigo ou ser bloqueado, Lyosha realiza um segundo salto, continuando a trajetória do salto inicial para ultrapassar o alvo da técnica.


[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aceleração, Acrobacia, EdC baseado em Espadachim.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Lyosha precisa percorrer uma distância mínima de dois metros antes de realizar o salto que dá início a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após realizar o salto que dá início à técnica, Lyosha não pode alterar a sua trajetória. O primeiro salto de Lyosha, que vai em direção ao alvo da técnica, tem como limite de distância um alcance pequeno de cinco metros. O segundo salto, que realiza se acertar o golpe, tem o mesmo limite de alcance e não pode ter a sua direção alterada, de forma que só pode ser feito no mesmo sentido do salto original.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +10% de Destreza
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70[/justify]

@Deep - Aprovado.

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.makeagif.com/media/2-09-2016/C_JooP.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Retalhar
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Enquanto está crente que está com seu pacto em dia com o demônio dentro de si graças ao uso da técnica “Assombrar” e aproveitando de suas qualidades, Deep  começa a dar dashs super rápidos enquanto ataca tudo ao seu redor com sua arma, sua velocidade somada aos efeitos de “assombrar” tornam toda a sua movimentação praticamente invisível para todos no local, inclusive para o próprio usuário, que ataca a esmo, acertando tudo sem fazer diferenciação na área do ataque. O ataque tem uma área de efeito de 10m de raio, centralizado em qualquer ponto a 10m de onde a mesma foi ativada.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Ilusionismo e arma cortante
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
*Estar sob o efeito de “Assombrar”
*Não ter nenhum ferimento grave nas pernas
*Não estar sob efeito das condições atordoado, aprisionado ou paralisado
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
*Durante a execução da técnica, marcas de cortes aparecem pelo cenário na área de ação, mostrando o alcance da mesma.
*Pessoas com acerto e/ou reflexo superior ao reflexo de Deep só tomam dano dessa habilidade se quiserem, já que podem ver a movimentação.
*Por não mirar seus ataques, eles acabam sendo menos eficientes em dar dano, sendo assim qualquer redutor de dano(percentual ou fixo) do alvo, é dobrado contra essa técnica.
*Essa técnica exige muito do corpo de Deep, tendo um cooldown de 10 posts, no entanto se Deep matar alguém com essa técnica ou enquanto ela está em cooldown, o mesmo será reduzido em 3 posts devido à explosão de adrenalina do assassino.
*Por ironia, apesar de ser um ataque baseado em velocidade, ele é “lento” e demora um pouco até acertar todos na área, permitindo que os mais rápidos e inteligentes fujam da mesma se notarem esta e tiverem agilidade pelo menos igual a de Deep.
*Enquanto esta técnica está em cooldown, o dono dela recebe exausto I ou tem seu estado de Exausto já existente aumentado em 1.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Link skill: Assombrar, lenta.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]Força +6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 33[/justify]

@Formiga - Negado, pfvr não cancele meu salário.

Sua Akuma no Mi realmente permite a criação de hormônios "fora da caixa" através das técnicas, e a forma como você tem feito (limitando o numérico do buff por turno, mas mantendo o narrativo do hormônio, etc.) realmente é uma ótima forma de usar e muito bem adaptada pra essas criações. No entanto, ainda preciso averiguar se é possível uma criação de hormônio "especial" do tipo. E para esse aí, usei como parâmetro o texto que diz no nível 2 da sua akuma.


Nível 2: Os hormônios produzidos pelo usuário têm a capacidade de reduzir qualquer Condição em 2 níveis. Suas técnicas de buff a partir do Rank 4 podem produzir efeitos e números equivalentes a 1 Rank acima, desde que não ultrapasse o Rank máximo.
Considerei que, a partir do Rank 4, você será capaz de fazer esse hormônio que aumenta Rank de seus outros buffs ativos. Então não cabe em uma técnica Rank 2, volte mais tarde, pequena formiga.

_________________

Criação de Técnicas - Página 11 Yz8SSU6
Faktor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 C9n8Zcx
Créditos : 18
Localização : Sirarossa
FaktorCivil
https://www.allbluerpg.com/t1048-john-adam#9946 https://www.allbluerpg.com/t1051-pra-sempre-e-muito-tempo#10727
Re: Criação de Técnicas Qui Mar 24, 2022 10:52 pm
Nome: Número: 1.
Rank: 01.
Descrição: Ao utilizar de uma manobra em seu saque, seguida de uma específica movimentação com seu braço e o manejo de sua arma, o usuário faz com que, em seu disparo, a bala consiga uma certa inclinação que a possibilita se curvar em meio ao ar, não se limitando a uma trajetória reta.

Essa é uma técnica que Bruce desenvolveu para aprimorar suas possibilidades dentro de suas ações. Usufruindo de seus rápidos e ágeis movimentos, Bruce saca uma de suas pistolas, e com um certo gingado de seu corpo somado ao movimento que faz com sua arma, faz com que o disparo adquira um efeito curvo, podendo utilizar essa movimentação como preferir.

Esse movimento se vê possível através de anos de treino e prática, executando todas as 3 Etapas necessárias para a técnica, até que conseguisse realizar de forma eficaz. Apesar de não ter um conhecimento avançado para fazer tal feito com exatidão e certeza, junto com sua alta precisão, se aprimorou ao ponto de que fosse possível realizá-lo de maneira exemplar.

Componentes: E.d.C Atirador | Prontidão | Ambidestria.
Requisitos:
  • A Técnica só pode ser realizada, caso esteja utilizando - Exclusivamente - uma pistola.
  • Apesar de sua prática, Bruce ainda é limitado quanto a este movimento, que por sua vez só pode ser realizado ao ter sua Pistola em seu coldre, sendo necessário o ato do saque da Arma para dar sequência às próximas ações. Nesses casos, a técnica nem mesmo pode se dar início.
  • É essencial que seus braços não estejam com danos significativos que prejudique ou impossibilite a ação, assim como não podem estar presos. Neste caso de estarem incapacitados, Bruce nem se vê capaz de iniciar a técnica.
  • A ação é realizada em 3 Etapas, e é necessário dois segundos e meio para sua realização completa. Primeira etapa: O saque (1s). Segunda etapa: A movimentação (1s). Terceira Etapa: O Disparo (0,5s.).
  • É necessário estar a no mínimo 6 metros do alvo, para que dê tempo da bala efetuar a curva.

Penalidades:
  • Caso a ação da técnica seja atrapalhada em sua: Segunda Etapa, o gasto de Stamina é total, e o disparo não é efetuado. Caso seja atrapalhada na Terceira Etapa, tudo acontece, porém, o disparo não seguirá a trajetória normal.

Aditivos: Dano Diminuído I.
Dano: 0%.
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Faktor em Sex Mar 25, 2022 11:10 pm, editado 2 vez(es)

_________________

Criação de Técnicas - Página 11 SXpm91z
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 OFj4cNo
Créditos : 1
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Criação de Técnicas Qui Mar 24, 2022 11:12 pm
Referência:
Nome: Segunda Criação Divina -  Fúria
Rank: 02
Descrição: Essa técnica consiste em unir hormônios conhecidos, sendo estes: cortisol, adrenalina e noradrenalina. Fúria tem como ação aumentar a cortisol no corpo e ao mesmo tempo aumentar intensivamente a quantidade de adrenalina e noradrenalina. Essa combinação leva o organismo ao extremo, aumentando o fluxo sanguíneo, inchando seus músculos e trazendo uma coloração avermelhada para pele de quem utiliza. Esse pico de adrenalina age diretamente nos neurotransmissores, quebrando o limite humano e concedendo uma bonificação na força de quem utilizar ou receber esse Buff, tornando seus golpes narrativamente mais destruídos, além disso, diminuindo também significativamente a sensibilidade à dor.
Componentes: Horu Horu no Mi; Química; Anatomia
Requisitos:
× Para realizar essa técnica o usuário não pode estar sob efeito - de forma alguma - das seguintes condições: Atordoado; Paralisado ou Aprisionado

× É necessário 3 segundos de preparação para unir a quantidade de hormônio necessária para realização da técnica

× Essa técnica só pode ser utilizada após o intervalo de um turno.

Penalidades:
× Por se tratar da união de três hormônios, o usuário dessa técnica recebe a condição Estressado II, caso no momento que realizar a técnica ele esteja acometido por algum nível da condição Exausto, a primeira condição aumenta em dois ranks.

× A quantidade de hormônio não é saudável, pela junção de diferentes hormônios, o receptor da técnica fica extremamente suscetível a perder a sanidade/razão, recebendo no turno seguinte ao uso da técnica o Defeito: Furioso. Essa condição permanece por cinco turnos.

× Pela alta pressão no corpo e irrigação de sangue no músculo, o receptor do buff secreta líquido (suor) em um nível exacerbado, recebendo a condição Desidratado II no turno seguinte ao uso da técnica.

× O buff tem duração de um único turno, sendo este o que foi utilizado.

× Caso a técnica seja interrompida ou seja esquivada/bloqueada, é cobrado o custo total de Stamina.

× Caso a técnica seja utilizada no mesmo ser vivo em menos de dois turnos após o uso, o receptor é acometido por um estado pré-colapso do seu corpo, sofrendo com sangramentos pelo nariz e orelhas. Recebendo um revés narrativo em sua percepção, perdendo um pouco a noção de espaço, tendo fortes dores na cabeça e tontura. Em termos mecânicos é acometido pelas condições: Sangramento II; Atordoado II.

× Dado o aumento físico proporcionado pela técnica, o receptor é acometido (no turno seguinte ao uso) pelas seguintes condições: Estressado III; Exausto III.

× Caso o receptor seja o próprio usuário, no turno seguinte ao uso da técnica as penalidades se intensificam, aumentando  em 1 rank todas as penalidades.

× O bônus numérico tem duração de um único turno.

× Quando o tempo do Buff acaba (1 turno), a bonificação se torna um malefício (-10% em Força).

× As penalidades tem como duração mínima de cinco turnos ou até serem curadas/tratadas.

Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: 10% em Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Formiga em Sex Abr 01, 2022 12:12 pm, editado 14 vez(es)
Blindao
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 OdRR37N
Créditos : 47
Localização : North Blue ~ Flevance
BlindaoSargento
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Re: Criação de Técnicas Qui Mar 24, 2022 11:15 pm
Referência:
Nome: Dragon Rise: Savage Rampage!
Rank: 4
Descrição: Após a ativação de Dragon Rise, Thorkell tem seu corpo banhado em chamas que liberam cargas de calor em alta temperatura. Resultando em seu poder de ataque fortalecido, unido a condição de queimar seus adversários. Dado algum tempo com sua técnica acumulando e liberando calor, Dragnar canaliza ainda mais sua temperatura corporal com intuito de agarrar seu adversário, abusando de sua envergadura e por meio de uma arrancada veloz ou após ser atingido diretamente, e descarregar todo seu calor armazenado em uma explosão fulminante. Graças a sua capacidade de negligenciar a dor e abundante vigor, o gigante consegue resistir a seu próprio ataque. Usando seu edc e proficiência em briga, Thorkell dispõem de manobras ofensivas/defensivas para apanhar seu inimigo de forma inesperada através de sua força titânica conciliando em um poderoso abraço mortal, em seguida liberando a explosão maciça de calor com propósito de incendiar e tostar seu alvo.

Componentes: Buff Dragon Rise, Força Titânica, Edc evolução e Hipoalgia.
Requisitos: É necessário que o Buff esteja ativo no mínimo 1 turno para acumular calor suficiente.
Não à necessidade de agarrar seu alvo, porém, mínimo de 2 metros de distância para que ele seja atingido com força total.
Caso seu oponente esteja já com a condição queimado aplicada, usar essa técnica agravará ainda mais a condição além do nível atual.

Penalidades: Caso o oponente consiga resistir a explosão de calor, independente se for imune ao elemento, o abraço do gigante ainda causará dano o dano normal, apesar da condição ser ignorada.
Thorkell não é imune as próprias ondas de calor, recebendo como efeito colateral Hipertermia: Categoria I.
Quando liberada esta técnica, seu Buff é desativado automaticamente pelo fato de esgotar o calor da forja.
Pode ser usava sempre que o o Buff Dragon Rise estiver ativo.
Aditivos: Link Skill: Dragon Rise, Sacrifício I, Condição, Dano Aumentado III e Lenta.
Dano: +70% de Força.
Bônus: Condição Queimado II.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 11 2uAvx3T_d
Samira
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 DW1GINw
Créditos : 15
Localização : País de Kano
SamiraAdministrador
https://www.allbluerpg.com/t819-samira-malkova https://www.allbluerpg.com/t1510p15-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao#17597
Re: Criação de Técnicas Seg Abr 04, 2022 11:09 pm
@Faktor - Aprovado. Agora pra quê precisa de Ambidestria se só usa 1 arma? Mantive aí no code pq você deixou, mas não considerei pra para questões de diminuição de custo.

Código:

[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Número: 1.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01.
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Ao utilizar de uma manobra em seu saque, seguida de uma específica movimentação com seu braço e o manejo de sua arma, o usuário faz com que, em seu disparo, a bala consiga uma certa inclinação que a possibilita se curvar em meio ao ar, não se limitando a uma trajetória reta.

Essa é uma técnica que Bruce desenvolveu para aprimorar suas possibilidades dentro de suas ações. Usufruindo de seus rápidos e ágeis movimentos, Bruce saca uma de suas pistolas, e com um certo gingado de seu corpo somado ao movimento que faz com sua arma, faz com que o disparo adquira um efeito curvo, podendo utilizar essa movimentação como preferir.

Esse movimento se vê possível através de anos de treino e prática, executando todas as 3 Etapas necessárias para a técnica, até que conseguisse realizar de forma eficaz. Apesar de não ter um conhecimento avançado para fazer tal feito com exatidão e certeza, junto com sua alta precisão, se aprimorou ao ponto de que fosse possível realizá-lo de maneira exemplar.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] E.d.C Atirador | Prontidão | Ambidestria.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list][*] A Técnica só pode ser realizada, caso esteja utilizando [i]- Exclusivamente -[/i] uma pistola.
[*]Apesar de sua prática, Bruce ainda é limitado quanto a este movimento, que por sua vez só pode ser realizado ao ter sua Pistola em seu coldre, sendo necessário o ato do saque da Arma para dar sequência às próximas ações. Nesses casos, a técnica nem mesmo pode se dar início.
[*]É essencial que seus braços não estejam com danos significativos que prejudique ou impossibilite a ação, assim como não podem estar presos. Neste caso de estarem incapacitados, Bruce nem se vê capaz de iniciar a técnica.
[*]A ação é realizada em 3 Etapas, e é necessário dois segundos e meio para sua realização completa. Primeira etapa: O saque [i](1s)[/i]. Segunda etapa: A movimentação [i](1s)[/i]. Terceira Etapa: O Disparo [i](0,5s.)[/i].
[*]É necessário estar a no mínimo 6 metros do alvo, para que dê tempo da bala efetuar a curva.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
[list][*] Caso a ação da técnica seja atrapalhada em sua: Segunda Etapa, o gasto de Stamina é total, e o disparo não é efetuado. Caso seja atrapalhada na Terceira Etapa, tudo acontece, porém, o disparo não seguirá a trajetória normal.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Diminuído I.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +0%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 20[/justify]

@Formiga - Aprovado. Até que enfim.

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://media.discordapp.net/attachments/919965227636883496/956777293840257024/-Mc2CG.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Segunda Criação Divina -  Fúria
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 02
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Essa técnica consiste em unir hormônios conhecidos, sendo estes: cortisol, adrenalina e noradrenalina. Fúria tem como ação aumentar a cortisol no corpo e ao mesmo tempo aumentar intensivamente a quantidade de adrenalina e noradrenalina. Essa combinação leva o organismo ao extremo, aumentando o fluxo sanguíneo, inchando seus músculos e trazendo uma coloração avermelhada para pele de quem utiliza. Esse pico de adrenalina age diretamente nos neurotransmissores, quebrando o limite humano e concedendo uma bonificação na força de quem utilizar ou receber esse Buff, tornando seus golpes narrativamente mais destruídos, além disso, diminuindo também significativamente a sensibilidade à dor.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Horu Horu no Mi; Química; Anatomia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
× Para realizar essa técnica o usuário não pode estar sob efeito - de forma alguma - das seguintes condições: Atordoado; Paralisado ou Aprisionado

× É necessário 3 segundos de preparação para unir a quantidade de hormônio necessária para realização da técnica

× Essa técnica só pode ser utilizada após o intervalo de um turno.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
× Por se tratar da união de três hormônios, o usuário dessa técnica recebe a condição Estressado II, caso no momento que realizar a técnica ele esteja acometido por algum nível da condição Exausto, a primeira condição aumenta em dois ranks.

× A quantidade de hormônio não é saudável, pela junção de diferentes hormônios, o receptor da técnica fica [i]extremamente[/i] suscetível a perder a sanidade/razão, recebendo no turno seguinte ao uso da técnica o Defeito: Furioso. Essa condição permanece por cinco turnos.

× Pela alta pressão no corpo e irrigação de sangue no músculo, o receptor do buff secreta líquido (suor) em um nível exacerbado, recebendo a condição Desidratado II no turno seguinte ao uso da técnica.

× O buff tem duração de um único turno, sendo este o que foi utilizado.

× Caso a técnica seja interrompida ou seja esquivada/bloqueada, é cobrado o custo total de Stamina.

× Caso a técnica seja utilizada no mesmo ser vivo em menos de dois turnos após o uso, o receptor é acometido por um estado pré-colapso do seu corpo, sofrendo com sangramentos pelo nariz e orelhas. Recebendo um revés narrativo em sua percepção, perdendo um pouco a noção de espaço, tendo fortes dores na cabeça e tontura. Em termos mecânicos é acometido pelas condições: Sangramento II; Atordoado II.

× Dado o aumento físico proporcionado pela técnica, o receptor é acometido (no turno seguinte ao uso) pelas seguintes condições: Estressado III; Exausto III.

× Caso o receptor seja o próprio usuário, no turno seguinte ao uso da técnica as penalidades se intensificam, aumentando  em 1 rank todas as penalidades.

× O bônus numérico tem duração de um único turno.

× Quando o tempo do Buff acaba (1 turno), a bonificação se torna um malefício (-10% em Força).

× As penalidades tem como duração máxima de cinco turnos ou até serem curadas/tratadas.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] 10% em Força
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 100[/justify]

@Blindao - Aprovado

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.ibb.co/rZsh9zS/Gif-leonards-burns.webp[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Dragon Rise: Savage Rampage!
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 4
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Após a ativação de Dragon Rise, Thorkell tem seu corpo banhado em chamas que liberam cargas de calor em alta temperatura. Resultando em seu poder de ataque fortalecido, unido a condição de queimar seus adversários. Dado algum tempo com sua técnica acumulando e liberando calor, Dragnar canaliza ainda mais sua temperatura corporal com intuito de agarrar seu adversário, abusando de sua envergadura e por meio de uma arrancada veloz ou após ser atingido diretamente, e descarregar todo seu calor armazenado em uma explosão fulminante. Graças a sua capacidade de negligenciar a dor e abundante vigor, o gigante consegue resistir a seu próprio ataque. Usando seu edc e proficiência em briga, Thorkell dispõem de manobras ofensivas/defensivas para apanhar seu inimigo de forma inesperada através de sua força titânica conciliando em um poderoso abraço mortal, em seguida liberando a explosão maciça de calor com propósito de incendiar e tostar seu alvo.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Buff Dragon Rise, Força Titânica, Edc evolução e Hipoalgia.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] É necessário que o Buff esteja ativo no mínimo 1 turno para acumular calor suficiente.
Não à necessidade de agarrar seu alvo, porém, mínimo de 2 metros de distância para que ele seja atingido com força total.
Caso seu oponente esteja já com a condição queimado aplicada, usar essa técnica agravará ainda mais a condição além do nível atual.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Caso o oponente consiga resistir a explosão de calor, independente se for imune ao elemento, o abraço do gigante ainda causará dano o dano normal, apesar da condição ser ignorada.
Thorkell não é imune as próprias ondas de calor, recebendo como efeito colateral Hipertermia: Categoria I.
Quando liberada esta técnica, seu Buff é desativado automaticamente pelo fato de esgotar o calor da forja.
Pode ser usava sempre que o o Buff Dragon Rise estiver ativo.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Link Skill: Dragon Rise, Sacrifício I, Condição, Dano Aumentado III e Lenta.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +70% de Força.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Condição Queimado II.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 300[/justify]

_________________

Criação de Técnicas - Página 11 Yz8SSU6
Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 05
Localização : Nos bares de então
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Criação de Técnicas Seg Abr 04, 2022 11:10 pm
Referência:

Nome: Muqueta da Peste
Rank: 3
Descrição:
Subaé é assolado por uma doença que não permite que seu corpo se mantenha no ápice de sua condição. Porém em certos momentos de superação e determinação ele é capaz de exercer o seu potencial completo, vencendo essa barreira imposta por sua saúde.

Durante a muqueta da peste, ao inflamar seu espírito com sua determinação, Subaé tenciona os músculos de seu braço procurando por toda sua força. Talvez até de forma inconsciente, ele acaba aumentando muito o fluxo sanguíneo local, irrigando a musculatura com um "boost" de adrenalina, a fazendo aumentar seu tamanho em um semblante do que poderia ter sido um dia e liberando uma força devastadora para seu golpe.

Ao desferir o golpe contra seu inimigo, a força do impacto é tão retumbante que acaba causando uma onda disforme de ar capaz de empurrar tudo e todos ao redor. A onda de ar não causa dano algum, apenas empurra. O que causa o sano é o soco.

Componentes: Artista marcial, briga, atletismo.
Requisitos:
-O usuário precisa gastar 15 segundos acumulando energia  para que a técnica esteja pronta.
-Enquanto estiver acumulando energia, o usuário não poderá se mover.

Penalidades:
-O braço utilizado no golpe ficará inutilizável por 2 turnos (lesões nos tendões)
-perca de 20% do hp (referente a sacrifício II)
Aditivos: Lenta, Sacrifício II, Dano Aumentado IV
Dano: +30% de Destreza
Bônus: Dano Aumentado IV- 40% de destreza.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Subaé em Ter Abr 05, 2022 1:22 am, editado 2 vez(es)

_________________



Criação de Técnicas - Página 11 Unknown

Tabela de preços:
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 OFj4cNo
Créditos : 1
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Criação de Técnicas Seg Abr 04, 2022 11:18 pm
Referência:
Nome: Terceira Criação Divina - Amplificação
Rank: 04
Descrição: Amplificação é uma técnica fundamentada no uso de um hormônio único com capacidade de quebrar o limitador do corpo humano, podendo ser injetado em terceiros mediante o uso a Horu Horu no Mi. Tal hormônio intensifica as bonificações existentes no corpo humano, aumentando o foco do usuário durante o combate, assim como é capaz de mecanicamente, aumentar em um o rank de todos os buffs ativos no alvo, sendo que não é capaz de ultrapassar o rank máximo da tabela de buffs. Essa amplificação traz um revés pesado ao usuário, em troca do aumento físico proporcionando.
Componentes: Horu Horu no Mi; Química; Anatomia
Requisitos:
× Não estar sob efeito - de forma alguma - das seguintes condições: Atordoado; Aprisionado; Paralisado

× É necessário 3 segundos de preparação para unir a quantidade de hormônio necessária para realização da técnica

× É necessário que o alvo da técnica esteja com ao menos um Buff ativo para ter o rank aumentado

× Essa técnica só pode ser utilizada novamente após dois turnos

Penalidades:
× Por se tratar de um potente hormônio, no turno seguinte o usuário da técnica recebe as seguintes condições: Exausto II; Estressado II; Sonolento II; Lento II

× No turno seguinte ao uso da técnica, o usuário que teve seu corpo levado ao extremo é acometido por um forte cansaço, que causa efeitos narrativos de exaustão, sono e lentidão. Esses efeitos narrativos permanecem por 5 turnos ou até serem curados.

× Um turno após aplicar essa técnica o receptor tem seu corpo levado ao extremo, fazendo liberar uma quantidade exacerbada de suor. Dado o excesso de líquido expelido, o usuário da técnica recebe a condição Desidratado III

× Caso o receptor esteja sofrendo com no mínimo 1 condição, o benefício da técnica se tornar um malefício, aumentando em 1 todas as condições que ele esteja sofrendo

× Caso a técnica seja interrompida ou bloqueada/esquivada é cobrado o custo total de Stamina.

× Caso a técnica se torne um malefício o bônus muda para o valor inverso (-20% em acerto).

× Caso a técnica seja utilizada em terceiros, o receptor é acometido (no turno seguinte ao uso) pelas seguintes condições: Exausto III; Estressado III; Sonolento III; Lento III. Caso a técnica seja aplicada no próprio usuário, todos os efeitos são elevados 1 rank acima, aumentando em um nível todas as condições.

× Caso seja a primeira vez que o receptor da técnica faça uso dos seus benefícios, no turno seguinte é acometido pela condição Paralisado II, por conta do forte choque em seu organismo.

× O bônus numérico tem duração de um único turno (na qual a técnica foi aplicada), entretanto, as penalidades permanecem por no máximo dez turnos, um descanso moderado ou até serem curadas por outras habilidades/consumíveis.

Aditivos: Sacrifício II
Dano: N/A
Bônus: 20% em Acerto
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Formiga em Ter Abr 05, 2022 12:45 pm, editado 2 vez(es)
Van
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 Q4frd31
Créditos : 22
VanPirata
https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Re: Criação de Técnicas Ter Abr 05, 2022 9:14 am
Primeira técnica - Som do silêncio:
Nome: Primeira técnica - Som do silêncio
Rank: 1
Descrição: Ao concentrar e controlar sua respiração, o usuário foca suas energias em um movimento simples e direto dando o seu máximo de uma só vez ao mover sua lâmina em um movimento diagonal ascendente atingindo tudo ao seu redor com o impacto causado pelo golpe, o qual aumenta de acordo com a força do usuário.

Componentes: Espadachim, Prontidão
Requisitos: Uma lâmina (espada, sabre, katana, etc.), terreno firme o suficiente para os pés estarem bem posicionados e espaço para efetuar o ataque em toda a sua extensão
Penalidades: Devido ao esforço com o membro que empunha a lâmina, no round seguinte este braço sofrerá um redutor de 10% em Acerto.
Aditivos: N/A
Dano: 106% Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 11 SV0Tlmo
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Re: Criação de Técnicas Ter Abr 19, 2022 10:52 pm
@Subaé Negado Vamos lá, a técnica em si é aplicável, mas por conta do trecho que cita a massa de ar que sai com o golpe, não se caracteriza com o rank atual, mesmo que essa rajada de ar não cause dano, ainda está movimentando uma massa de ar de maneira "controlada" para empurrar, isso é algo que se faz no rank seguinte.

@Formiga Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/fX2wCqkbnUUAAAAC/rock-lee-quinto-port%C3%A3o.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Terceira Criação Divina - Amplificação
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 04
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Amplificação é uma técnica fundamentada no uso de um hormônio único com capacidade de quebrar o limitador do corpo humano, podendo ser injetado em terceiros mediante o uso a Horu Horu no Mi. Tal hormônio intensifica as bonificações existentes no corpo humano, aumentando o foco do usuário durante o combate, assim como é capaz de mecanicamente, aumentar em [i]um[/i] o rank de todos os buffs ativos no alvo, sendo que não é capaz de ultrapassar o rank máximo da tabela de buffs. Essa amplificação traz um revés pesado ao usuário, em troca do aumento físico proporcionando.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Horu Horu no Mi; Química; Anatomia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
× Não estar sob efeito - de forma alguma - das seguintes condições: Atordoado; Aprisionado; Paralisado

× É necessário 3 segundos de preparação para unir a quantidade de hormônio necessária para realização da técnica

× É necessário que o alvo da técnica esteja com ao menos um Buff ativo para ter o rank aumentado

× Essa técnica só pode ser utilizada novamente após dois turnos

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
× Por se tratar de um potente hormônio, no turno seguinte o usuário da técnica recebe as seguintes condições: Exausto II; Estressado II; Sonolento II; Lento II

× No turno seguinte ao uso da técnica, o usuário que teve seu corpo levado ao extremo é acometido por um forte cansaço, que causa efeitos narrativos de exaustão, sono e lentidão. Esses efeitos narrativos permanecem por 5 turnos ou até serem curados.

× Um turno após aplicar essa técnica o receptor tem seu corpo levado ao extremo, fazendo liberar uma quantidade exacerbada de suor. Dado o excesso de líquido expelido, o usuário da técnica recebe a condição Desidratado III

× Caso o receptor esteja sofrendo com no mínimo 1 condição, o benefício da técnica se tornar um malefício, aumentando em 1 todas as condições que ele esteja sofrendo

× Caso a técnica seja interrompida ou bloqueada/esquivada é cobrado o custo total de Stamina.

× Caso a técnica se torne um malefício o bônus muda para o valor inverso (-20% em acerto).

× Caso a técnica seja utilizada em terceiros, o receptor é acometido (no turno seguinte ao uso) pelas seguintes condições: Exausto III; Estressado III; Sonolento III; Lento III. Caso a técnica seja aplicada no próprio usuário, todos os efeitos são elevados 1 rank acima, aumentando em um nível todas as condições.

× Caso seja a primeira vez que o receptor da técnica faça uso dos seus benefícios, no turno seguinte é acometido pela condição Paralisado II, por conta do forte choque em seu organismo.

× O bônus numérico tem duração de um único turno (na qual a técnica foi aplicada), entretanto, as penalidades permanecem por no máximo dez turnos, um descanso moderado ou até serem curadas por outras habilidades/consumíveis.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Sacrifício II
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]  + 20% em Acerto
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 120.[/justify]

@Van Aprovado

Código:
[spoiler=Primeira técnica - Som do silêncio]
[center][img]https://c.tenor.com/-AgCG8SMbvsAAAAd/naruto-boruto.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Primeira técnica - Som do silêncio
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Ao concentrar e controlar sua respiração, o usuário foca suas energias em um movimento simples e direto dando o seu máximo de uma só vez ao mover sua lâmina em um movimento diagonal ascendente atingindo tudo ao seu redor com o impacto causado pelo golpe, o qual aumenta de acordo com a força do usuário.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espadachim, Prontidão
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Uma lâmina (espada, sabre, katana, etc.), terreno firme o suficiente para os pés estarem bem posicionados e espaço para efetuar o ataque em toda a sua extensão
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Devido ao esforço com o membro que empunha a lâmina, no round seguinte este braço sofrerá um redutor de 10% em Acerto.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força + 6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

_________________

Criação de Técnicas - Página 11 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: Criação de Técnicas Ter Abr 19, 2022 10:55 pm
Referência:
Nome: Obliterar
Rank: 5
Descrição:

Klaus após finalmente ter um controle melhor com sua akuma no mi, conseguiu criar duas novas formas, cada uma com seus respectivos estilos de poder, porém, as duas tem a essência parecida, conseguindo moldar e lançar a esfera de energia a longa distância. A partir disso, o rapaz pensou em uma técnica que pudesse ser usada por suas duas forma zoans novas, Exodia e Asura, onde o homem consegue criar, moldar e lançar as ondas de choque em forma de energia.

Assim, Klaus concentra a energia em sua mão, juntamente a energia de seu projeto e as chamas que o mesmo consegue gerar, e dispara como um canhão poderoso que pode obliterar tudo em seu caminho, Causando o máximo de destruição que o homem é capaz de gerar em um golpe massivo, daí o nome “Obliterar”.

Componentes: Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Akuma no mi, Formas Zoan: Asura e Exodia, Projeto Presas do Dragão de Raio
Requisitos: Formas zoan: Asura e Exodia
Penalidades:
Aditivos:
Forma Asura: Condição Atordoado Categoria II: Redução de 10% em Acerto, Reflexo e Agilidade, além do aspecto narrativo da redução da compreensão das coisas que acontecem ao seu redor.
Condição Paralisado Categoria II: Redução de 20% em Reflexo e Agilidade. (Asura/Exodia)
Condição Queimado Categoria II: Perda de 800 PdV por turno. (Asura/Exodia)
Dano: 50%
Bônus:
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Criação de Técnicas - Página 11 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Criação de Técnicas - Página 11 NuoND3c
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Re: Criação de Técnicas Ter Abr 19, 2022 11:15 pm
Referência:
Nome: Caminho Demoníaco 9º Selo: Tormenta de Paimon
Rank: 3
Descrição:

Fechando seus olhos por alguns segundos, Agatha respirava calmamente para assim controlar seus batimentos cardíacos fazendo com que a energia produzida começasse a correr em seu corpo, e culminar em um estado predador. Abrindo seus olhos novamente a garota se envolve em sua eletricidade purpura, que tonifica os músculos da mink e assim intensificando sua agilidade, que logo em seguida começa uma corrida por toda a extensão a sua volta, a velocidade e tamanha que faz parecer que a garota está se teleportando pelo local. Utilizando de suas garras a garota atacaria tudo que tivesse dentro de seu alcance, seja inimigo, aliado ou até grandes obstáculos do local no qual a técnica está sendo executada, como pedras, árvores, metais. A ordem dos ataques é tão aleatória que eles variam de arranhões medíocres a cortes mais profundos nos corpos tanto para amigos quanto inimigos.

Componentes: Mugetsu, Minks Ryu, Garras.
Requisitos: O usuário precisa se concentrar por 10 segundos mantendo seus olhos fechados, ficando assim sem sua visão pelo tempo de preparo.
Penalidades:

- Agatha precisa de alguns segundos de olhos fechados para preparar o ataque deixando assim ela vulnerável, até voltar a se movimentar, se acertarem a mesma enquanto se concentra a técnica é cancelada.

- Pelo fator velocidade, Agatha não consegue distinguir aliados de inimigos atingindo tudo que está a sua volta.

- A técnica só causa dano uma vez, mesmo que atinja uma mesma pessoa com vários golpes, só será aplicado o dano uma única vez.

- Apesar da alta velocidade, toda vez que Agatha muda de direção para as trocas de alvo fica visível por segundos, dando brecha para ser atacada ou impedida de prosseguir a técnica.

- Agatha pode cancelar sua técnica antes de alcançar a distância máxima caso deseje, nesses casos a Stamina é gasta de forma integral.

- Caso consigam agarrar a garota, ou derrubar ela em meio aos ataques a técnica é cancelada.

- A técnica pode ser interrompida se as garras de atingirem obstáculos que não possam ser trespassados completamente/empurrados ou feitos com material mais resistente que o dano da técnica.

- Por conta da movimentação alta a garota está sujeita a problemas com o terreno, sejam buracos, ou um piso liso etc, o que pode acabar sendo prejudicial para a mesma.

- Por conta do esforço que a técnica causa no corpo do usuário, essa técnica só pode ser usada uma vez a cada duas rodadas.

Aditivos: Dano em Área Aumentado
Dano: +30% de Força
Bônus:
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Kenshin em Sab Abr 23, 2022 2:21 pm, editado 1 vez(es)

_________________

Criação de Técnicas - Página 11 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Magma
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 Q4frd31
Créditos : 07
MagmaPirata
https://www.allbluerpg.com/t622-joe-sins#3874 https://www.allbluerpg.com/
Re: Criação de Técnicas Ter Abr 19, 2022 11:18 pm
Referência:
Nome:LOMBAR CHECK!
Rank: 1
Descrição:Joe agarra o alvo, uma de suas mãos vai por trás dos joelhos e a outra atrás da nuca, ele abusa de sua força para saltar e puxá-lo junto consigo para cima, cai de costas no chão e envia ambos os joelhos em um impacto brutal contra as vertebras da coluna de seu adversário, durante o movimento ele troca as mãos, puxando-o para baixo ao invés de segurá-lo, amplificando ainda mais a brutalidade e beleza do golpe, o alvo precisa ser "imobilizado" por Joe para que a técnica tenha sucesso.
Componentes:Wrestlemaniac (EDC), Prontidão, Hipoalgia e Extravagante
Requisitos:
Penalidades:
Aditivos: - X -
Dano: Força + 10% da Força
Bônus: - X -
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Requisitos:
- A técnica é uma sequência de movimentos complexa, sendo necessário que ela seja desenvolvida por completo para ter êxito, qualquer mudança e ou interrupção desfaz o movimento.
Penalidades:
- Caso a técnica falhe durante sua execução, isso é, durante qualquer fase do movimento descrito, Joe perde a stamina completa do uso da técnica.
- Se a técnica falhar antes que Joe inicie a execução de seus movimentos ele perde somente metade de seus pontos de stamina.
- Se Joe tentar utilizar a técnica em um alvo cujo peso supere sua capacidade de carga, ela é anulada e ele perde a stamina normalmente. / A técnica é de certa forma desgastante, inferindo que Sins recebe uma penalidade em seu acerto após executá-la. 10%
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Técnicas Seg Abr 25, 2022 12:37 pm
@Kira - Aprovado

Eu fiz algumas alterações no texto, no entanto. Eu percebi que você colocou no texto a questão do Atordoado, mas, eu a retirei pelo seguinte motivo: Você estaria pagando +20% de Stamina para causar um nível de Condição que você já consegue atingir normalmente através da forma, o que aumentaria ainda mais o custo já elevado da técnica. Porém, pra o narrador não ficar perdido (vai que ele acha que não causa a condição e tal), eu adicionei o seguinte texto na Descrição: “Ao utilizar tal técnica na Forma Asura, a mesma causará a condição de Atordoado, através da habilidade Onda de Choque da Forma.”

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(500px,400px)]http://pa1.narvii.com/6259/9fdeed261143e21c35237891a41cdad852f00019_00.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Obliterar
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 5
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

Klaus após finalmente ter um controle melhor com sua Akuma no Mi, conseguiu criar duas novas formas, cada uma com seus respectivos estilos de poder, porém, as duas têm a essência parecida, conseguindo moldar e lançar a esfera de onda de choque a longa distância. A partir disso, o rapaz pensou em uma técnica que pudesse ser usada por suas duas Formas Zoans novas, Exodia e Asura, onde o homem consegue criar, moldar e lançar as ondas de choque em forma de energia.

Assim, Klaus concentra a energia em sua mão, juntamente a energia de seu projeto e as chamas que o mesmo consegue gerar, e dispara como um canhão poderoso que pode obliterar tudo em seu caminho, Causando o máximo de destruição que o homem é capaz de gerar em um golpe massivo, daí o nome “Obliterar”. Ao utilizar tal técnica na Forma Asura, a mesma causará a condição de Atordoado, através da habilidade Onda de Choque da Forma.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Akuma no mi, Formas Zoan: Asura e Exodia, Projeto Presas do Dragão de Raio
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] A técnica só pode ser utilizada enquanto Klaus estiver nas formas Asura e Exodia.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição (Paralisado), Condição (Queimado)
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +50%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 560[/justify]

@Kenshin - Aprovado

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/TpJ5LEu.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Caminho Demoníaco 9º Selo: Tormenta de Paimon
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

Fechando seus olhos por alguns segundos, Agatha respirava calmamente para assim controlar seus batimentos cardíacos fazendo com que a energia produzida começasse a correr em seu corpo, e culminar em um estado predador. Abrindo seus olhos novamente a garota se envolve em sua eletricidade púrpura, que tonifica os músculos da mink e assim intensificando sua agilidade, que logo em seguida começa uma corrida por toda a extensão a sua volta, a velocidade é tamanha que faz parecer que a garota está se teleportando pelo local. Utilizando de suas garras a garota atacaria tudo que tivesse dentro de seu alcance, seja inimigo, aliado ou até grandes obstáculos do local no qual a técnica está sendo executada, como pedras, árvores, metais. A ordem dos ataques é tão aleatória que eles variam de arranhões medíocres a cortes mais profundos nos corpos tanto para amigos quanto inimigos.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mugetsu, Minks Ryu, Garras.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] O usuário precisa se concentrar por 10 segundos mantendo seus olhos fechados, ficando assim sem sua visão pelo tempo de preparo.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]

- Agatha precisa de alguns segundos de olhos fechados para preparar o ataque deixando assim ela vulnerável, até voltar a se movimentar, se acertarem a mesma enquanto se concentra a técnica é cancelada.

- Pelo fator velocidade, Agatha não consegue distinguir aliados de inimigos atingindo tudo que está a sua volta.

- A técnica só causa dano uma vez, mesmo que atinja uma mesma pessoa com vários golpes, só será aplicado o dano uma única vez.

- Apesar da alta velocidade, toda vez que Agatha muda de direção para as trocas de alvo fica visível por segundos, dando brecha para ser atacada ou impedida de prosseguir a técnica.

- Agatha pode cancelar sua técnica antes de alcançar a distância máxima caso deseje, nesses casos a Stamina é gasta de forma integral.

- Caso consigam agarrar a garota, ou derrubar ela em meio aos ataques, a técnica é cancelada.

- A técnica pode ser interrompida se as garras de atingirem obstáculos que não possam ser trespassados completamente/empurrados ou feitos com material mais resistente que o dano da técnica.

- Por conta da movimentação alta a garota está sujeita a problemas com o terreno, sejam buracos, ou um piso liso etc, o que pode acabar sendo prejudicial para a mesma.

- Por conta do esforço que a técnica causa no corpo do usuário, essa técnica só pode ser usada uma vez a cada duas rodadas.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano em Área Aumentado
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +30%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 252[/justify]

@Magma - Aprovado

Amigo, como é uma técnica de agarrão eu adicionei o seguinte trecho nos requisitos: “Joe deve ser capaz de levantar o peso do alvo da técnica para poder executá-la (Capacidade de Carga).”

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/3iXg3f6P2wYAAAAC/cedric-alexander-lumbar-check.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][color=#ff3333]LOMBAR CHECK![/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Joe agarra o alvo, uma de suas mãos vai por trás dos joelhos e a outra atrás da nuca, ele abusa de sua força para saltar e puxá-lo junto consigo para cima, cai de costas no chão e envia ambos os joelhos em um impacto brutal contra as vertebras da coluna de seu adversário, durante o movimento ele troca as mãos, puxando-o para baixo ao invés de segurá-lo, amplificando ainda mais a brutalidade e beleza do golpe, o alvo precisa ser "imobilizado" por Joe para que a técnica tenha sucesso.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Wrestlemaniac (EDC), Prontidão, Hipoalgia e Extravagante
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] - A técnica é uma sequência de movimentos complexa, sendo necessário que ela seja desenvolvida por completo para ter êxito, qualquer mudança e/ou interrupção desfaz o movimento.
- Joe deve ser capaz de levantar o peso do alvo da técnica para poder executá-la (Capacidade de Carga).
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Caso a técnica falhe durante sua execução, isso é, durante qualquer fase do movimento descrito, Joe perde a stamina completa do uso da técnica.
- Se a técnica falhar antes que Joe inicie a execução de seus movimentos, ele perde somente metade de seus pontos de stamina.
- Se Joe tentar utilizar a técnica em um alvo cujo peso supere sua capacidade de carga, ela é anulada e ele perde a stamina normalmente/A técnica é de certa forma desgastante, inferindo que Sins recebe uma penalidade em seu Acerto após executá-la equivalente a  -10%.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70[/justify]


Última edição por Antestor em Seg Abr 25, 2022 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Tanaka
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 120x120
Créditos : 07
TanakaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1270-lenore-granhiert https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Re: Criação de Técnicas Seg Abr 25, 2022 12:41 pm
Referência:
Nome: Blood Rose
Rank: 1
Descrição: Usando suas afiadas unhas provenientes do estilo de luta "Thorn of the Black Rose" Lenore avança contra seu adversário em alta velocidade e realiza um rápido movimento de chicote com o braço que é quase imperceptível fazendo e traça um feixe de luz vermelho a partir da ponta de suas unhas aplicando 5 cortes bem profundos em seu adversário, o movimento de chicote faz o braço esticar e parecer um pouco mais longo fazendo ignorando a necessidade de estar muito próximo ao inimigo e dando a falsa impressão de segurança a ele.
Componentes: Thorn of the Black Rose
Requisitos: Estar a uma curta/media distancia do adversário.
Penalidades: O usuario só podera usar essa tecnica novamente depois de 2 turnos.
Aditivos: Aumento em Alcance I
Dano: 10% Destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Wheeler Sheyde
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Técnicas - Página 11 2c241c48d2e657469649f827fa9cb1ee
Créditos : 02
Re: Criação de Técnicas Seg Abr 25, 2022 1:07 pm
Referência:
Nome: EXECUÇÃO
Rank: 1
Descrição: Shawn não é um assassino por vocação e por isso não é o tipo de cara que tiraria vidas em causa própria, mas o assunto é diferente quando se trata de defender os interesses da Marinha. Ele tem a opinião de que não há problemas em executar um inimigo, desde que esteja fazendo em nome da corporação. Quando ele se depara com um adversário que representa perigo para ele ou para a sociedade, o marinheiro não hesita em atirar para acabar de vez com o problema. A técnica se trata de um disparo feito com uma única mão visando a cabeça do criminoso.
Componentes:  Atirador - Leal (Marinha)
Requisitos:EM NOME DA JUSTIÇA: O inimigo em questão precisa já ter atentado contra a vida de alguém ou estar com o intuito claro de fazer para ser considerado alguém passível de execução. É válido também se ele tiver recebido ordem direta para executar a tarefa por conta de crimes cometidos pelo alvo. Não pode ser usada, por exemplo, contra um mero ladrão.
Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: +10% DESTREZA
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Wheeler Sheyde em Seg Abr 25, 2022 1:17 pm, editado 1 vez(es)