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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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Aria
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MensagemAssunto: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptyTer maio 25, 2021 12:20 am

Relembrando a primeira mensagem :

Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito.

Modelo de Criação de Técnicas


Para criação de suas técnicas, o jogador deverá seguir o modelo de criação a seguir e deverá postar o formulário para avaliação nesse mesmo tópico. Para mais detalhes a respeito do que pode ou não ser feito em suas técnicas, consulte o Tutorial de Técnicas.

Referência:
Nome: Aqui o jogador deverá escrever o nome da técnica.
Rank: Aqui deverá ser especificado o Rank da técnica que estará sendo criada. Note que apenas é possível criar técnica de um Rank que esteja disponível ao seu nível de jogador.
Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa daquilo que acontece do início ao fim de sua execução.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Aqui poderá entrar tudo aquilo que envolve o "antes" da técnica.
Dano: Autoexplicativo. Se sua técnica causa dano, o fará de acordo com a tabela.
Bônus: Se a sua técnica causa algum buff ou você o colocará aqui. Atentem-se apenas aos limites das "possibilidades" que sua técnica pode possuir em cada Rank.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
Código:

[b]Ficha do usuario:[/b]
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] A ser determinado pelo avaliador.[/justify]

Só vão ser avaliadas técnicas de quem tenha terminado pelo menos  uma aventura de 20 posts

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.

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Aria
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptyTer Mar 15, 2022 11:59 pm

@Ás - Aprovado.

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://media.giphy.com/media/zBvMZVjSXCyblT4U9D/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#ff6633]Antares: Meteora![/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 5
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]
Ao dominar a execução de Antares, Às foi capaz de abrir seu leque de possibilidades, passando a dedicar-se ao aprimoramento de sua técnica, buscando assim sua perfeição. Assumindo o conceito de aplicação da técnica, a ciborgue foi capaz de adaptá-la para torná-la adaptativa às situações de combate, tendo a variação Meteora, adaptada para lidar com múltiplas ameaças, conciliando a potência física com a alta mobilidade de seu mecanismo Orion. Desta maneira a caçadora se utiliza de sua rápida mobilidade através dos cabos para alcançar uma significativa altura do solo, onde concentra-se durante alguns segundos a fim de concentrar toda a força em seus pés antes de disparar Orion contra o chão, ativando o puxão do mecanismo para que assim ela seja lançada violentamente contra o solo, durante o movimento Às passa a mover seu corpo em uma espécie de mortal frontal, girando seu corpo à medida que ele é puxado para que então ela "aterrisse" golpeando o solo ou o adversário com suas pernas, desencadeando uma onda de destruição pelo local, aproveitando-se integralmente não apenas da força como também da velocidade que a caçadora é capaz de produzir para amplificar seu dano.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Prontidão, Acrobacia, Briga, Mecanismo Orion.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
- É necessário que Às esteja a uma altura elevada, podendo essa variar de 10 metros de altura, até 40 metros de altura, a altura máxima para que ela possa usar os cabos e concluir o ataque.

- Ao estar no ar, a caçadora precisa concentrar-se para então iniciar o ataque, sendo este tempo de 2 segundos de concentração.

- Por ser uma técnica que concilia sua força física com a tecnologia é importante que Às tenha combustível suficiente para aplicação.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
- Por utilizar ao máximo a capacidade de Orion, o custo de combustível do mecanismo durante a execução da técnica é dobrado.

- Por ser uma técnica que se beneficia da alta velocidade de movimento para amplificar o poder de ataque da caçadora, ao final da técnica ainda que suas pernas não sejam danificadas, somado a concentração exigida para sua execução, cansam a caçadora, provocando um decréscimo de 20% em seu reflexo e força durante um turno.

- Ao final da técnica, Orion permanece desativada por um turno inteiro.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Diminuido II
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +18% de Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 250[/justify]




@Sasha - Aprovado

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/r9ZT_p8X79AAAAAC/sasaki-kojiro-noble-phantasm.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [b][color=#8b2cc7]Nekoryu -  Getsuga Tenshõ [blur]月牙天衝 [/blur]( Estilo da Gata -  Presa Lunar perfuradora dos céus)[/color][/b]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] É uma técnica que abusa ao máximo da prontidão da garota para que ela possa fazer o uso de seu conhecimento em ilusionismo em combate,  a técnica baseia-se em uma mudança do ritmo atual de batalha ao  demonstrar uma intenção ofensiva pura de avanço ao rapidamente dar a forma a um ou mais golpes usando sua espada contra um oponente, parando antes que o contato aconteça estabelecendo  um movimento de finta, retomando a uma nova posição ou voltando para a posição inicial, dentro do tempo de execução da técnica é possível realizar mais uma ou duas fintas similares, onde a Mink procura em meio aos golpes falsos o momento correto de encaixar o golpe real.


Apesar de ser um truque de ilusionismo simples ao usar  da própria prontidão para gerar uma falsa noção de perspectiva, mostra-se efetivo ao criar a ilusão de que Sasha aplicará muito mais golpes do que realmente aplicará.

O truque de ilusionismo pode ser entendido como a criação de um falso ritmo de ataque seguido de uma dissonância de ritmo de movimento, tal ação pode gerar do ponto de vista do oponente a ideia  de que vários ataques estão sendo executados ao mesmo tempo ou mesmo, para alguns é possível que pareça que  Sasha tornou-se mais de uma para aplicar mais golpes, quando a realidade é que apenas um simples e decisivo ataque será o utilizado para danificar o oponente.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Ameaça, Ilusionismo, Espadachim, Prontidão, espada
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: É necessário que Sasha já esteja lutando a pelo menos um turno com seu oponente, para que possa reparar no modo de movimentação dos olhos do oponente para criar o truque visual ou entender o seu ritmo de batalha para que possa induzir um novo ritmo para tornar sua técnica possível de se realizar frente a demais sentidos.
:zap: A técnica não funciona contra oponentes em fúria ou sem a disposição de sua racionalidade por qualquer outro meio como intoxicação  ( Alcólica ou de outros tipos).
:zap: Cada um dos ataques realizados dentro da finta carrega consigo uma verdadeira intenção de tornar-se o golpe protagonista se houver a oportunidade, por isso é possível que seja um obstáculo mesmo contra oponentes muito perceptivos por um único motivo, Sasha sempre improvisará o final de sua técnica, sendo provavelmente muito diferente do que planejou inicialmente.
:zap: É necessário que Sasha esteja em plenas capacidades da execução do uso de sua prontidão ao máximo, então ferimentos que limitem a sua movimentação ou o status Lento a barram de executar a técnica.
:zap: A técnica pode não funcionar bem contra um oponente duas vezes, uma vez que  parte do  “ truque”  pode ser entendido por outros usuários de ilusionismo.
:zap: A técnica não deve ser usada por pelo menos dois turnos após a sua primeira execução, pois devido a natureza elusiva do golpe é necessário estabelecer um ritmo prévio de batalha para sua execução.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]  N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] + 10% força [b]( Técnica de alvo único)[/b]
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 60[/justify]




@Blindao - Negado.

Blindao escreveu:
Ainda que a técnica não seja interrompida por ataques ou danos, como as ondas de calor são drenadas constantemente, mesmo que o gigante seja alvejado por uma grande quantidade de água, ou algo como um extintor de fogo, seu corpo pode ser resfriado, mas ainda assim prevalecerá gerando calor. Exceto se os poderes da Akuma forem neutralizados de alguma forma.
Você colocou isso como um requisito, mas não é. Requisito é aquilo que é necessário para que você use a técnica. Coloque essa parte na descrição mesmo.

Se fosse só por isso, eu teria arrumado e aprovado, mas tem o seguinte também:

"O raio de calor que é gerado a partir do corpo do gigante são de aproximadamente 5 metros dele."
A menos que esse calor possa machucar seus aliados ou você mesmo, isso não é uma penalidade.

"Todos seus ataques podem causar a condição: Queimado. Podendo acumular e/ou ser mais grave dependendo da quantidade exercida sobre seu oponente."
Isso também não é uma penalidade, é mais um "efeito" que está causando no inimigo atingido. E isso seria negado, já que Rank 3 causa Condição I, então não pode acumular até se tornar mais grave.

"O Buff pode durar mais que 2 turnos, se pagar o custo de STA conforme as regras."
Isso não é penalidade, é uma regra padrão do sistema de técnicas.

"Cada turno após a ativação, exceto o primeiro, a condição queimado I é aplicada."
Não entendi muito bem, mas pelo texto eu imagino que a Condição Queimado I seja aplicada NO THORKELL, é isso? Se for isso, tranquilo.

"A técnica pode ser reativada após uma pausa de 3 turnos."
Isso é uma penalidade, safe.
Penalidades são as consequências ruins que o uso da técnica traz pro personagem que tá usando.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptyQua Mar 16, 2022 12:02 am

Referência:
Nome: Sussurro espectral: favonius
Rank: 2
Descrição: Lyosha se agacha levemente enquanto se inclina para frente, fazendo com o peso do seu corpo vá nessa direção. Após seu corpo cair poucos centímetros para frente, o espadachim usa as habilidades da Suke Suke no Mi para tornar-se invisível. Assim que desaparece diante dos olhos do inimigo, aproveita-se da posição de seu corpo e faz um movimento explosivo com suas pernas, avançando em direção ao seu alvo da forma mais veloz e silenciosa que é capaz, aproveitando-se de sua agilidade e capacidade de aceleração. Em vez de atacar diretamente o alvo em seu avanço, Lyosha o ultrapassa e, quando as costas do inimigo estão acessíveis ao seu alcance faz um corte horizontal rasteiro na altura dos calcanhares de seu alvo, visando danificar o tendão de aquiles para prejudicar a sua movimentação no decorrer do combate.


Componentes: Aceleração, Anatomia, EdC baseado em Espadachim, Espada leve, Furtividade e Suke Suke no Mi.
Requisitos: Lyosha não pode estar sofrendo nenhuma redução de atributos que afete negativamente a sua agilidade, além disso, não pode ter nenhum ferimento em ambas as pernas. Qualquer uma dessas duas condições impedem a utilização da técnica.
Penalidades: A técnica pode alcançar no máximo um alvo que esteja em até 20 metros de distância do ponto da execução, entretanto, só tem sua efetividade máxima quando executada na distância pequena, ou seja, dentro de cinco metros ou menos. Se a distância de cinco metros for ultrapassada, o dano é reduzido em 10%. Caso o alvo da técnica tenha uma agilidade em uma classificação maior que a de Lyosha e Audição Aguçada para escutar sua aproximação, a condição Lento I não é aplicada mesmo com o acerto da técnica.
Aditivos: Condição Lento I.
Dano: +20% de Destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Lyosha em Qua Mar 16, 2022 2:29 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptyQua Mar 16, 2022 11:52 am

Referência:
Nome: Iai Shuto - Ichi no Kata: Kagetsu
Rank: 1
Descrição: O usuário concentra o fogo em sua mão, principalmente na parte lateral dela com base no EdC, e realiza um ataque corpo a corpo que varia a angulação partindo da posição em que se encontra a um alvo único.


Componentes: Iai Shuto
Requisitos: Entrar na forma do Iai Shuto, ou seja, posicionar a mão da forma correta, bem como manter a mão em uma postura de espada na bainha, colocando-a na cintura em relação ao lado oposto da mão utilizada.
Penalidades: Postura deixa Shinmon em posição de desvantagem, fazendo com que ataque fora do ponto de visão ou outros, bem como erro no uso da técnica, faça com que esquiva seja mais difícil de ser feita.
Aditivos: N/A
Dano: +10% de Força
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
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https://www.allbluerpg.com/t2553-visi-haglkorn
Blindao
Comodoro
Blindao


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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptyQua Mar 16, 2022 1:48 pm

Referência:
Nome: Dragon Rise (Ascensão do Dragão)
Rank: 3
Descrição: Com o uso de sua Akuma no Mi, Thorkell criou diversas câmaras em seu interior, essas por sinal, possuem diversas finalidades em prol da vontade do gigante. Dado este fato, uma dessas câmaras é a “Grande Forja” que dispõe o propósito de servir como um local para Ferreiros. Devido ao enorme espaço, e calor contido nele, Dragnar consegue drenar e trazer à tona toda a vasta quantidade de calor que a forjaria exerce e acumula. Em razão de seu total controle no interior, uma vez que ele ativa e sobrecarrega a forja à todo vapor, o calor rapidamente se acumula e pode ser convergido e atrelado ao exterior do corpo do gigante com grandes massas de temperaturas. Independentemente de sua forma, Thorkell consegue incendiar seu corpo ao ponto de exibir sua estrutura física em chamas. Ainda que ele possa sofrer com a condição queimado, graças a seu abundante vigor físico e hipofalgia, ele consegue diminuir a condição negativa e ignorar os efeitos por um determinado tempo. O principal fator aqui é que seu corpo é carregado com uma enorme combustão que amplifica suas capacidades físicas através do uso constantes das ondas de calor, melhorando sua capacidade; ofensiva/defensiva. Uma vez que o corpo aquecido consegue explorar o máximo da capacidade física em uma batalha, o gigante consegue ultrapassar esses limites ao levar seu próprio corpo ao extremo por meio desta habilidade. Não só seu corpo é banhado com todo calor, mas até mesmo suas armas também podem ser expostas, agregando seu estilo de luta para explorar ainda mais sua eficiência na guerrilha. Seus ataques carregados com grandes quantidades de temperatura, consegue ser mais rápidos e poderosos, além de conseguir queimar seus oponentes ainda vivos. Mesmo que o gigante erre seus ataques, devido a seus adversários terem que se aproximar ou atingir seu corpo, são expostos a essa temperatura e podem vir a ser afligidos pelas chamas.
Componentes: Shiro Shiro no Mi, Edc evolução, Corpulento, Hipofalgia.
Requisitos: É necessário 5 segundos para ativar a forja e carregar seu corpo com todo calor.
Penalidades: Ainda que a técnica não seja interrompida por ataques ou danos, como as ondas de calor são drenadas constantemente, mesmo que o gigante seja alvejado por uma grande quantidade de água ou algo como um extintor de fogo, seu corpo pode ser resfriado, mas ainda assim prevalecerá gerando calor. Exceto se os poderes da Akuma forem neutralizados de alguma forma.
O raio de calor que é gerado a partir do corpo do gigante são de aproximadamente 5 metros dele, afetando todos dentro desse diâmetro.
Todos seus ataques podem causar a condição: Queimado.
O Buff pode permanecer ativo por mais de 2 turnos. Entretanto, havendo a necessidade de no mínimo 2 turnos ativo, pois, a sobrecarga de calor precisa ser expelida.
Cada turno após a ativação, exceto o primeiro, a condição queimado I é aplicada no próprio usuário, pois, seu corpo externo não é imune as chamas, diferente do interior de sua câmara.
A técnica pode ser reativada após uma pausa de 3 turnos.
Aditivos: Condição.

Dano: +15% de Força.
Bônus: Condição: Queimado I.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

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https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptySeg Mar 21, 2022 12:05 am

@Lyosha - Aprovado.

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/tVrvaDs.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Sussurro espectral: favonius
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Lyosha se agacha levemente enquanto se inclina para frente, fazendo com o peso do seu corpo vá nessa direção. Após seu corpo cair poucos centímetros para frente, o espadachim usa as habilidades da Suke Suke no Mi para tornar-se invisível. Assim que desaparece diante dos olhos do inimigo, aproveita-se da posição de seu corpo e faz um movimento explosivo com suas pernas, avançando em direção ao seu alvo da forma mais veloz e silenciosa que é capaz, aproveitando-se de sua agilidade e capacidade de aceleração. Em vez de atacar diretamente o alvo em seu avanço, Lyosha o ultrapassa e, quando as costas do inimigo estão acessíveis ao seu alcance faz um corte horizontal rasteiro na altura dos calcanhares de seu alvo, visando danificar o tendão de aquiles para prejudicar a sua movimentação no decorrer do combate.


[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aceleração, Anatomia, EdC baseado em Espadachim, Espada leve, Furtividade e Suke Suke no Mi.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Lyosha não pode estar sofrendo nenhuma redução de atributos que afete negativamente a sua agilidade, além disso, não pode ter nenhum ferimento em ambas as pernas. Qualquer uma dessas duas condições impedem a utilização da técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] A técnica pode alcançar no máximo um alvo que esteja em até 20 metros de distância do ponto da execução, entretanto, só tem sua efetividade máxima quando executada na distância pequena, ou seja, dentro de cinco metros ou menos. Se a distância de cinco metros for ultrapassada, o dano é reduzido em 10%. Caso o alvo da técnica tenha uma agilidade em uma classificação maior que a de Lyosha e Audição Aguçada para escutar sua aproximação, a condição Lento I não é aplicada mesmo com o acerto da técnica.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição Lento I.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +20% de Destreza
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 120[/justify]

@Shinmon - Aprovado.

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/11DOWlm.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Iai Shuto - Ichi no Kata: Kagetsu
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] O usuário concentra o fogo em sua mão, principalmente na parte lateral dela com base no EdC, e realiza um ataque corpo a corpo que varia a angulação partindo da posição em que se encontra a um alvo único.


[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Iai Shuto
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Entrar na forma do Iai Shuto, ou seja, posicionar a mão da forma correta, bem como manter a mão em uma postura de espada na bainha, colocando-a na cintura em relação ao lado oposto da mão utilizada.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Postura deixa Shinmon em posição de desvantagem, fazendo com que ataque fora do ponto de visão ou outros, bem como erro no uso da técnica, faça com que esquiva seja mais difícil de ser feita.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +10% de Força
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70[/justify]

@Blindao - Aprovado. Ainda tem ali uma penalidade que não é penalidade, mas tudo bem. Deixei lá, só não considerei para fins de cálculo de stamina. Dei uma leve modificada na sua penúltima penalidade também, pq acho que é o que você quis dizer. Se eu tiver me enganado, me avisa.

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.imgur.com/Yx1UR8Z.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Dragon Rise (Ascensão do Dragão)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Com o uso de sua Akuma no Mi, Thorkell criou diversas câmaras em seu interior, essas por sinal, possuem diversas finalidades em prol da vontade do gigante. Dado este fato, uma dessas câmaras é a “Grande Forja” que dispõe o propósito de servir como um local para Ferreiros. Devido ao enorme espaço, e calor contido nele, Dragnar consegue drenar e trazer à tona toda a vasta quantidade de calor que a forjaria exerce e acumula. Em razão de seu total controle no interior, uma vez que ele ativa e sobrecarrega a forja à todo vapor, o calor rapidamente se acumula e pode ser convergido e atrelado ao exterior do corpo do gigante com grandes massas de temperaturas. Independentemente de sua forma, Thorkell consegue incendiar seu corpo ao ponto de exibir sua estrutura física em chamas. Ainda que ele possa sofrer com a condição queimado, graças a seu abundante vigor físico e hipofalgia, ele consegue diminuir a condição negativa e ignorar os efeitos por um determinado tempo. O principal fator aqui é que seu corpo é carregado com uma enorme combustão que amplifica suas capacidades físicas através do uso constantes das ondas de calor, melhorando sua capacidade; ofensiva/defensiva. Uma vez que o corpo aquecido consegue explorar o máximo da capacidade física em uma batalha, o gigante consegue ultrapassar esses limites ao levar seu próprio corpo ao extremo por meio desta habilidade. Não só seu corpo é banhado com todo calor, mas até mesmo suas armas também podem ser expostas, agregando seu estilo de luta para explorar ainda mais sua eficiência na guerrilha. Seus ataques carregados com grandes quantidades de temperatura, consegue ser mais rápidos e poderosos, além de conseguir queimar seus oponentes ainda vivos. Mesmo que o gigante erre seus ataques, devido a seus adversários terem que se aproximar ou atingir seu corpo, são expostos a essa temperatura e podem vir a ser afligidos pelas chamas.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Shiro Shiro no Mi, Edc evolução, Corpulento, Hipofalgia.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] É necessário 5 segundos para ativar a forja e carregar seu corpo com todo calor.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Ainda que a técnica não seja interrompida por ataques ou danos, como as ondas de calor são drenadas constantemente, mesmo que o gigante seja alvejado por uma grande quantidade de água ou algo como um extintor de fogo, seu corpo pode ser resfriado, mas ainda assim prevalecerá gerando calor. Exceto se os poderes da Akuma forem neutralizados de alguma forma.
O raio de calor que é gerado a partir do corpo do gigante são de aproximadamente 5 metros dele, afetando todos dentro desse diâmetro.
Todos seus ataques podem causar a condição: Queimado.
O Buff pode permanecer ativo por mais de 2 turnos. Entretanto, havendo a necessidade de no mínimo 2 turnos ativo, pois, a sobrecarga de calor precisa ser expelida.
Cada turno após a ativação, exceto o primeiro, 1 nível da Condição Queimado é aplicado no próprio usuário, pois, seu corpo externo não é imune as chamas, diferente do interior de sua câmara.
A técnica pode ser reativada após uma pausa de 3 turnos.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição.

[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +15% de Força.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Condição: Queimado I.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 180[/justify]


Última edição por Samira em Seg Mar 21, 2022 2:11 am, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptySeg Mar 21, 2022 12:19 am

Referência:
Nome: Retalhar
Rank: 1
Descrição: Enquanto está crente que está com seu pacto em dia com o demônio dentro de si graças ao uso da técnica “Assombrar” e aproveitando de suas qualidades, Deep  começa a dar dashs super rápidos enquanto ataca tudo ao seu redor com sua arma, sua velocidade somada aos efeitos de “assombrar” tornam toda a sua movimentação praticamente invisível para todos no local, inclusive para o próprio usuário, que ataca a esmo, acertando tudo sem fazer diferenciação na área do ataque. O ataque tem uma área de efeito de 10m de raio, centralizado em qualquer ponto a 10m de onde a mesma foi ativada.

Componentes:Ilusionismo e arma cortante
Requisitos:
*Estar sob o efeito de “Assombrar”
*Não ter nenhum ferimento grave nas pernas
*Não estar sob efeito das condições atordoado, aprisionado ou paralisado
Penalidades:
*Durante a execução da técnica, marcas de cortes aparecem pelo cenário na área de ação, mostrando o alcance da mesma.
*Pessoas com agilidade superior a de Deep só tomam dano dessa habilidade se quiserem, já que podem ver a movimentação.
*Por não mirar seus ataques, eles acabam sendo menos eficientes em dar dano, sendo assim qualquer redutor de dano(percentual ou fixo) do alvo, é dobrado contra essa técnica.
*Essa técnica exige muito do corpo de Deep, tendo um cooldown de 10 posts, no entanto se Deep matar alguém com essa técnica ou enquanto ela está em cooldown, o mesmo será reduzido em 3 posts devido à explosão de adrenalina do assassino. Consumir carne fresca de alguém que matou, reseta completamente o cooldown.
*Por ironia, apesar de ser um ataque baseado em velocidade, ele é “lento” e demora um pouco até acertar todos na área, permitindo que os mais rápidos e inteligentes fujam da mesma se notarem esta e tiverem agilidade pelo menos igual a de Deep.
*Enquanto esta técnica está em cooldown, o dono dela recebe exausto I ou tem seu estado de Exausto já existente aumentado em 1.
Aditivos:Link skill: Assombrar, lenta.
Dano:
Bônus:N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

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Última edição por Deep em Seg Mar 21, 2022 12:27 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptySeg Mar 21, 2022 12:20 am

Referência:
Nome: Primeira Criação Divina - Metamorfose
Rank: 01
Descrição: A técnica consiste em reunir diferentes tipos de hormônios com capacidade de alterar a estrutura física de quem recebe. O usuário pode alterar particularidade do corpo, como por exemplo: cor dos olhos; cor da pele; cor do cabelo; peso; altura; sexo; aumentar o tamanho dos membros; densidade muscular e afins. Essa técnica pode ser usada em outras pessoas. A transformação tem como duração máxima 30 turnos, podendo alterar sua aparência novamente durante esse tempo - após o cooldown de cinco turnos -  e sem resetar a contagem, no entanto, sofrendo com as penalidades normalmente.
Componentes: Horu Horu no Mi
Requisitos:
×  É preciso 10 segundos para reunir todos os hormônios necessários antes da aplicação

× É necessário que o alvo queira receber a técnica por vontade própria ou esteja debilitado por uma das seguintes condições: Aprisionado I ou Paralisado I

Penalidades:
× Caso seja interrompido no meio da técnica, ela tem o custo de Stamina total cobrada.

× Como requer um preparo prévio dos Hormônios, o usuário não pode atacar ou bloquear ataques enquanto está reunindo a quantidade necessária para técnica

× Quando a técnica entra em cooldown, o usuário da mesma recebe as condições: Estressado I; Exausto I;

× A técnica tem o cooldown de 05 turnos

× Por se tratar de uma carga intensa de hormônio, o receptor da técnica recebe as condições: Estressado I; Exausto I no turno seguinte ao uso. Caso seja o próprio usuário da técnica, essas condições aumentam em 1 Rank.

× A primeira vez que você tem seu corpo alterado, a mudança lhe é estranha, transformando as melhorias em pioras; mudando seu bônus para o valor inverso.

× O bônus numérico tem duração de um único turno, mas os efeitos narrativos duram os 30.

× Após os 30 turnos ou após qualquer outra mudança utilizando a técnica, o usuário e receptor recebem as seguintes condições: Exausto I; Estressado I. Se o usuário utilizar a técnica nele mesmo, as condições sobem para o Rank II
Aditivos: Lento I; Sacrifício I
Dano: N/A
Bônus: 5% em Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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Última edição por Formiga em Qui Mar 24, 2022 12:35 am, editado 19 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptySeg Mar 21, 2022 12:23 am

Referência:
Nome: Dragon Rise: Savage Rampage!
Rank: 4
Descrição: Após a ativação de Dragon Rise, Thorkell tem seu corpo banhado em chamas que liberam cargas de calor em alta temperatura. Resultando em seu poder de ataque fortalecido, unido a condição de queimar seus adversários. Dado algum tempo com sua técnica acumulando e liberando calor, Dragnar canaliza ainda mais sua temperatura corporal com intuito de agarrar seu adversário, abusando de sua envergadura e por meio de uma arrancada veloz ou após ser atingido diretamente, e descarregar todo seu calor armazenado em uma explosão fulminante. Graças a sua capacidade de negligenciar a dor e abundante vigor, o gigante consegue resistir a seu próprio ataque. Usando seu edc e proficiência em briga, Thorkell dispõem de manobras ofensivas/defensivas para apanhar seu inimigo de forma inesperada através de sua força titânica conciliando em um poderoso abraço mortal, em seguida liberando a explosão maciça de calor com propósito de incendiar e tostar seu alvo.

Componentes: Buff Dragon Rise, Força Titânica, Edc evolução e Hipoalgia.
Requisitos: É necessário que o Buff esteja ativo no mínimo 1 turno para acumular calor suficiente.
Não à necessidade de agarrar seu alvo, porém, mínimo de 2 metros de distância para que ele seja atingido com força total. Reduzindo o custo de Stamina em 20%.
Máximo de 5 metros de distância para dano parcial, reduzindo o custo de Stamina em 50%.
Caso seu oponente esteja já com a condição queimado aplicada, usar essa técnica agravará ainda mais a condição além do nível atual.

Penalidades: Caso o oponente consiga resistir a explosão de calor, independente se for imune ao elemento, o abraço do gigante ainda causará dano o dano normal, apesar da condição ser ignorada.
Thorkell não é imune as próprias ondas de calor, recebendo como efeito colateral Hipertermia: Categoria I.
Quando liberada esta técnica, seu Buff é desativado automaticamente pelo fato de esgotar o calor da forja.
Pode ser usava sempre que o o Buff Dragon Rise estiver ativo.
Aditivos: Link Skill: Dragon Rise, Sacrifício I, Condição, Dano Aumentado III e Lenta.
Dano: +70% de Força.
Bônus: Condição Queimado II.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptyQui Mar 24, 2022 12:52 am

@Deep - Negado.
Primeiro que eu não sei se é técnica de buff ou dano, já que tu não colocou o valor no final.
Outra coisa é que eu não sei bem dizer se "ter agilidade superior" faria você ficar invisível para a pessoa, já que não é um atributo de "velocidade de movimento" propriamente dito. (Mas dependendo de como for escrito, funciona sim)
De resto tá bacana, com exceção do negócio de comer inimigos aí, que vai ter que mudar. Pelas regras da forumeiros mesmo, não rola algo que tenha isso no contexto.

@Formiga - Aprovado

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/331/947/b61.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Primeira Criação Divina - Metamorfose
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 01
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] A técnica consiste em reunir diferentes tipos de hormônios com capacidade de alterar a estrutura física de quem recebe. O usuário pode alterar particularidade do corpo, como por exemplo: cor dos olhos; cor da pele; cor do cabelo; peso; altura; sexo; aumentar o tamanho dos membros; densidade muscular e afins. A transformação tem como duração máxima 30 turnos, podendo alterar sua aparência novamente durante esse tempo - após o cooldown de cinco turnos -  e sem resetar a contagem, no entanto, sofrendo com as penalidades normalmente.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Horu Horu no Mi
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
×  É preciso 10 segundos para reunir todos os hormônios necessários antes da aplicação

× É necessário que o alvo queira receber a técnica por vontade própria ou esteja debilitado por uma das seguintes condições: Aprisionado I ou Paralisado I

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
× Caso seja interrompido no meio da técnica, ela tem o custo de Stamina total cobrada.

× Como requer um preparo prévio dos Hormônios, o usuário não pode atacar ou bloquear ataques enquanto está reunindo a quantidade necessária para técnica

× Quando a técnica entra em cooldown, o usuário da mesma recebe as condições: Estressado I; Exausto I;

× A técnica tem o cooldown de 05 turnos

× Por se tratar de uma carga intensa de hormônio, o receptor da técnica recebe as condições: Estressado I; Exausto I no turno seguinte ao uso. Caso seja o próprio usuário da técnica, essas condições aumentam em 1 Rank.

× A primeira vez que você tem seu corpo alterado, a mudança lhe é estranha, transformando as melhorias em pioras; mudando seu bônus para o valor inverso.

× O bônus numérico tem duração de um único turno, mas os efeitos narrativos duram os 30.

× Após os 30 turnos ou após qualquer outra mudança utilizando a técnica, o usuário e receptor recebem as seguintes condições: Exausto I; Estressado I. Se o usuário utilizar a técnica nele mesmo, as condições sobem para o Rank II
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Lento I; Sacrifício I
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] 5% em Força
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 28[/justify]

@Blindao - Negado.

Curti demais a ideia da técnica, parece bem uma técnica ultimate e tal, só precisa arrumar algumas coisas:
Esses requisitos que diminuem o custo de stamina não serão aceitos. Não tem como você utilizar a técnica e, a depender de como foi, o custo ser menor. Redução de custo apenas rola através dos aditivos mesmo.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptyQui Mar 24, 2022 12:52 am

Referência:
Nome: Sussurro espectral: sisyphus
Rank: 1
Descrição: Após usar suas capacidades de aceleração para ganhar uma alta velocidade depois percorrer um curto terreno, o espadachim salta em direção ao inimigo. No ar, utiliza suas habilidades acrobáticas para fazer seu corpo girar em torno de seu próprio eixo, com o intuito de adquirir mais força em seu golpe. Após a rotação, usa as espadas que tiver em mãos para golpear o oponente no final do giro. Independentemente de acertar o inimigo ou ser bloqueado, Lyosha realiza um segundo salto, continuando a trajetória do salto inicial para ultrapassar o alvo da técnica.


Componentes: Aceleração, Acrobacia, EdC baseado em Espadachim.
Requisitos: Lyosha precisa percorrer uma distância mínima de dois metros antes de realizar o salto que dá início a técnica.
Penalidades: Após realizar o salto que dá início à técnica, Lyosha não pode alterar a sua trajetória. O primeiro salto de Lyosha, que vai em direção ao alvo da técnica, tem como limite de distância um alcance pequeno de cinco metros. O segundo salto, que realiza se acertar o golpe, tem o mesmo limite de alcance e não pode ter a sua direção alterada, de forma que só pode ser feito no mesmo sentido do salto original.
Aditivos: N/A
Dano: +10% de Destreza
Bônus: N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.


Última edição por Lyosha em Qui Mar 24, 2022 1:27 am, editado 4 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptyQui Mar 24, 2022 1:08 am

Referência:
Nome: Retalhar
Rank: 1
Descrição: Enquanto está crente que está com seu pacto em dia com o demônio dentro de si graças ao uso da técnica “Assombrar” e aproveitando de suas qualidades, Deep  começa a dar dashs super rápidos enquanto ataca tudo ao seu redor com sua arma, sua velocidade somada aos efeitos de “assombrar” tornam toda a sua movimentação praticamente invisível para todos no local, inclusive para o próprio usuário, que ataca a esmo, acertando tudo sem fazer diferenciação na área do ataque. O ataque tem uma área de efeito de 10m de raio, centralizado em qualquer ponto a 10m de onde a mesma foi ativada.

Componentes:Ilusionismo e arma cortante
Requisitos:
*Estar sob o efeito de “Assombrar”
*Não ter nenhum ferimento grave nas pernas
*Não estar sob efeito das condições atordoado, aprisionado ou paralisado
Penalidades:
*Durante a execução da técnica, marcas de cortes aparecem pelo cenário na área de ação, mostrando o alcance da mesma.
*Pessoas com acerto e/ou reflexo superior ao reflexo de Deep só tomam dano dessa habilidade se quiserem, já que podem ver a movimentação.
*Por não mirar seus ataques, eles acabam sendo menos eficientes em dar dano, sendo assim qualquer redutor de dano(percentual ou fixo) do alvo, é dobrado contra essa técnica.
*Essa técnica exige muito do corpo de Deep, tendo um cooldown de 10 posts, no entanto se Deep matar alguém com essa técnica ou enquanto ela está em cooldown, o mesmo será reduzido em 3 posts devido à explosão de adrenalina do assassino.
*Por ironia, apesar de ser um ataque baseado em velocidade, ele é “lento” e demora um pouco até acertar todos na área, permitindo que os mais rápidos e inteligentes fujam da mesma se notarem esta e tiverem agilidade pelo menos igual a de Deep.
*Enquanto esta técnica está em cooldown, o dono dela recebe exausto I ou tem seu estado de Exausto já existente aumentado em 1.
Aditivos:Link skill: Assombrar, lenta.
Dano:Força +6%
Bônus:N/A
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.
OFF= A "invisibilidade" se dá mais pela técnica buff da qual essa técnica deriva e faz uso por descrição, a msm já tendo descrições de como ver o movimento, mas como essa técnica faz um uso pesado das movimentações do buff, adicionei uma checagem extra para perceberem a movimentação como uma fraqueza a mais, agilidade era uma média de acerto e reflexo, achei que seria mais rápido e justo que dessa forma que deixei, mas se preferir, ta ai

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptyQui Mar 24, 2022 2:06 am

Referência:
Nome: Segunda Criação Divina - Amplificação
Rank: 02
Descrição: Amplificação é uma técnica onde o usuário faz uso da criação de um hormônio único, injetando mediante ao uso da Horu em si mesmo ou em outras pessoas. Tal hormônio tem a capacidade de intensificar o organismo ao extremo, trazendo também um revés pesado. Esse hormônio é capaz de aumentar em 01 rank todos os buffs ativos no alvo da técnica, sendo que não ultrapassa o rank máximo da tabela de buffs.
Componentes: Horu Horu no Mi; Química
Requisitos:
× Não estar sob efeito - de forma alguma - das seguintes condições: Atordoado; Aprisionado; Paralisado

× É necessário 3 segundos de preparação para unir a quantidade de hormônio necessária para realização da técnica

× É necessário que o alvo da técnica esteja com ao menos um Buff ativo para ter o Rank aumentado

× Essa técnica só pode ser utilizada novamente após dois turnos

Penalidades:
× Por se tratar de um potente hormônio, no turno seguinte o usuário da técnica recebe as seguintes condições: Exausto II; Estressado II; Sonolento I; Lento I

× No turno seguinte ao uso da técnica, o usuário que teve seu corpo levado ao extremo é acometido por um forte cansaço, que causa efeitos narrativos de exaustão, sono e lentidão. Que permanecem por 5 turnos ou até serem curados.

× Logo após aplicar essa técnica o alvo da técnica tem seu corpo levado ao extremo, fazendo liberar uma quantidade exacerbada de suor. Dado o excesso de líquido expelido, o usuário da técnica recebe a condição Desidratado I

× Caso o usuário/alvo esteja sofrendo com no mínimo 1 condição, o benefício da técnica se tornar um malefício, aumentando em 1 todas as condições que ele esteja sofrendo

× Caso a técnica seja interrompida é cobrado o custo total de Stamina.

× Caso a técnica se torne um malefício o  bônus muda para o valor inverso (-10% em acerto).

× Caso a técnica seja utilizada em terceiros, o receptor é acometido (no turno seguinte ao uso) pelas seguintes condições: Exausto II; Estressado II; Sonolento I; Lento I. Caso a técnica seja aplicada no próprio usuário, todos os efeitos narrativos e números são elevados a 1 rank acima, aumentando em um nível todas as condições.

× O bônus numérico tem duração de um único turno.

× O aumento de rank não fica ativo além do turno na qual a técnica foi aplicada, entretanto, as penalidades permanecem por no máximo dez turnos, um descanso moderado ou até serem curadas por outras habilidades/consumíveis.

Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: 10% em Acerto
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptyQui Mar 24, 2022 10:51 pm

@Lyosha - Aprovado.

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://media4.giphy.com/media/6qcK834djU9BLiwuKG/giphy.gif?cid=790b7611a9f40c9305664ec080c02789ff69a3c9838e28c1&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Sussurro espectral: sisyphus
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Após usar suas capacidades de aceleração para ganhar uma alta velocidade depois percorrer um curto terreno, o espadachim salta em direção ao inimigo. No ar, utiliza suas habilidades acrobáticas para fazer seu corpo girar em torno de seu próprio eixo, com o intuito de adquirir mais força em seu golpe. Após a rotação, usa as espadas que tiver em mãos para golpear o oponente no final do giro. Independentemente de acertar o inimigo ou ser bloqueado, Lyosha realiza um segundo salto, continuando a trajetória do salto inicial para ultrapassar o alvo da técnica.


[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aceleração, Acrobacia, EdC baseado em Espadachim.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Lyosha precisa percorrer uma distância mínima de dois metros antes de realizar o salto que dá início a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após realizar o salto que dá início à técnica, Lyosha não pode alterar a sua trajetória. O primeiro salto de Lyosha, que vai em direção ao alvo da técnica, tem como limite de distância um alcance pequeno de cinco metros. O segundo salto, que realiza se acertar o golpe, tem o mesmo limite de alcance e não pode ter a sua direção alterada, de forma que só pode ser feito no mesmo sentido do salto original.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +10% de Destreza
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70[/justify]

@Deep - Aprovado.

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://i.makeagif.com/media/2-09-2016/C_JooP.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Retalhar
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Enquanto está crente que está com seu pacto em dia com o demônio dentro de si graças ao uso da técnica “Assombrar” e aproveitando de suas qualidades, Deep  começa a dar dashs super rápidos enquanto ataca tudo ao seu redor com sua arma, sua velocidade somada aos efeitos de “assombrar” tornam toda a sua movimentação praticamente invisível para todos no local, inclusive para o próprio usuário, que ataca a esmo, acertando tudo sem fazer diferenciação na área do ataque. O ataque tem uma área de efeito de 10m de raio, centralizado em qualquer ponto a 10m de onde a mesma foi ativada.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Ilusionismo e arma cortante
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
*Estar sob o efeito de “Assombrar”
*Não ter nenhum ferimento grave nas pernas
*Não estar sob efeito das condições atordoado, aprisionado ou paralisado
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
*Durante a execução da técnica, marcas de cortes aparecem pelo cenário na área de ação, mostrando o alcance da mesma.
*Pessoas com acerto e/ou reflexo superior ao reflexo de Deep só tomam dano dessa habilidade se quiserem, já que podem ver a movimentação.
*Por não mirar seus ataques, eles acabam sendo menos eficientes em dar dano, sendo assim qualquer redutor de dano(percentual ou fixo) do alvo, é dobrado contra essa técnica.
*Essa técnica exige muito do corpo de Deep, tendo um cooldown de 10 posts, no entanto se Deep matar alguém com essa técnica ou enquanto ela está em cooldown, o mesmo será reduzido em 3 posts devido à explosão de adrenalina do assassino.
*Por ironia, apesar de ser um ataque baseado em velocidade, ele é “lento” e demora um pouco até acertar todos na área, permitindo que os mais rápidos e inteligentes fujam da mesma se notarem esta e tiverem agilidade pelo menos igual a de Deep.
*Enquanto esta técnica está em cooldown, o dono dela recebe exausto I ou tem seu estado de Exausto já existente aumentado em 1.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]Link skill: Assombrar, lenta.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]Força +6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 33[/justify]

@Formiga - Negado, pfvr não cancele meu salário.

Sua Akuma no Mi realmente permite a criação de hormônios "fora da caixa" através das técnicas, e a forma como você tem feito (limitando o numérico do buff por turno, mas mantendo o narrativo do hormônio, etc.) realmente é uma ótima forma de usar e muito bem adaptada pra essas criações. No entanto, ainda preciso averiguar se é possível uma criação de hormônio "especial" do tipo. E para esse aí, usei como parâmetro o texto que diz no nível 2 da sua akuma.

Citação :

Nível 2: Os hormônios produzidos pelo usuário têm a capacidade de reduzir qualquer Condição em 2 níveis. Suas técnicas de buff a partir do Rank 4 podem produzir efeitos e números equivalentes a 1 Rank acima, desde que não ultrapasse o Rank máximo.
Considerei que, a partir do Rank 4, você será capaz de fazer esse hormônio que aumenta Rank de seus outros buffs ativos. Então não cabe em uma técnica Rank 2, volte mais tarde, pequena formiga.
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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptyQui Mar 24, 2022 10:52 pm

Nome: Número: 1.
Rank: 01.
Descrição: Ao utilizar de uma manobra em seu saque, seguida de uma específica movimentação com seu braço e o manejo de sua arma, o usuário faz com que, em seu disparo, a bala consiga uma certa inclinação que a possibilita se curvar em meio ao ar, não se limitando a uma trajetória reta.

Essa é uma técnica que Bruce desenvolveu para aprimorar suas possibilidades dentro de suas ações. Usufruindo de seus rápidos e ágeis movimentos, Bruce saca uma de suas pistolas, e com um certo gingado de seu corpo somado ao movimento que faz com sua arma, faz com que o disparo adquira um efeito curvo, podendo utilizar essa movimentação como preferir.

Esse movimento se vê possível através de anos de treino e prática, executando todas as 3 Etapas necessárias para a técnica, até que conseguisse realizar de forma eficaz. Apesar de não ter um conhecimento avançado para fazer tal feito com exatidão e certeza, junto com sua alta precisão, se aprimorou ao ponto de que fosse possível realizá-lo de maneira exemplar.

Componentes: E.d.C Atirador | Prontidão | Ambidestria.
Requisitos:
  • A Técnica só pode ser realizada, caso esteja utilizando - Exclusivamente - uma pistola.
  • Apesar de sua prática, Bruce ainda é limitado quanto a este movimento, que por sua vez só pode ser realizado ao ter sua Pistola em seu coldre, sendo necessário o ato do saque da Arma para dar sequência às próximas ações. Nesses casos, a técnica nem mesmo pode se dar início.
  • É essencial que seus braços não estejam com danos significativos que prejudique ou impossibilite a ação, assim como não podem estar presos. Neste caso de estarem incapacitados, Bruce nem se vê capaz de iniciar a técnica.
  • A ação é realizada em 3 Etapas, e é necessário dois segundos e meio para sua realização completa. Primeira etapa: O saque (1s). Segunda etapa: A movimentação (1s). Terceira Etapa: O Disparo (0,5s.).
  • É necessário estar a no mínimo 6 metros do alvo, para que dê tempo da bala efetuar a curva.

Penalidades:
  • Caso a ação da técnica seja atrapalhada em sua: Segunda Etapa, o gasto de Stamina é total, e o disparo não é efetuado. Caso seja atrapalhada na Terceira Etapa, tudo acontece, porém, o disparo não seguirá a trajetória normal.

Aditivos: Dano Diminuído I.
Dano: 0%.
Bônus: N/A.
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________



Última edição por Faktor em Sex Mar 25, 2022 11:10 pm, editado 2 vez(es)
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Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Criação de Técnicas - Página 10 Teste
Créditos : 73

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MensagemAssunto: Re: Criação de Técnicas   Criação de Técnicas - Página 10 EmptyQui Mar 24, 2022 11:12 pm

Referência:
Nome: Segunda Criação Divina -  Fúria
Rank: 02
Descrição: Essa técnica consiste em unir hormônios conhecidos, sendo estes: cortisol, adrenalina e noradrenalina. Fúria tem como ação aumentar a cortisol no corpo e ao mesmo tempo aumentar intensivamente a quantidade de adrenalina e noradrenalina. Essa combinação leva o organismo ao extremo, aumentando o fluxo sanguíneo, inchando seus músculos e trazendo uma coloração avermelhada para pele de quem utiliza. Esse pico de adrenalina age diretamente nos neurotransmissores, quebrando o limite humano e concedendo uma bonificação na força de quem utilizar ou receber esse Buff, tornando seus golpes narrativamente mais destruídos, além disso, diminuindo também significativamente a sensibilidade à dor.
Componentes: Horu Horu no Mi; Química; Anatomia
Requisitos:
× Para realizar essa técnica o usuário não pode estar sob efeito - de forma alguma - das seguintes condições: Atordoado; Paralisado ou Aprisionado

× É necessário 3 segundos de preparação para unir a quantidade de hormônio necessária para realização da técnica

× Essa técnica só pode ser utilizada após o intervalo de um turno.

Penalidades:
× Por se tratar da união de três hormônios, o usuário dessa técnica recebe a condição Estressado II, caso no momento que realizar a técnica ele esteja acometido por algum nível da condição Exausto, a primeira condição aumenta em dois ranks.

× A quantidade de hormônio não é saudável, pela junção de diferentes hormônios, o receptor da técnica fica extremamente suscetível a perder a sanidade/razão, recebendo no turno seguinte ao uso da técnica o Defeito: Furioso. Essa condição permanece por cinco turnos.

× Pela alta pressão no corpo e irrigação de sangue no músculo, o receptor do buff secreta líquido (suor) em um nível exacerbado, recebendo a condição Desidratado II no turno seguinte ao uso da técnica.

× O buff tem duração de um único turno, sendo este o que foi utilizado.

× Caso a técnica seja interrompida ou seja esquivada/bloqueada, é cobrado o custo total de Stamina.

× Caso a técnica seja utilizada no mesmo ser vivo em menos de dois turnos após o uso, o receptor é acometido por um estado pré-colapso do seu corpo, sofrendo com sangramentos pelo nariz e orelhas. Recebendo um revés narrativo em sua percepção, perdendo um pouco a noção de espaço, tendo fortes dores na cabeça e tontura. Em termos mecânicos é acometido pelas condições: Sangramento II; Atordoado II.

× Dado o aumento físico proporcionado pela técnica, o receptor é acometido (no turno seguinte ao uso) pelas seguintes condições: Estressado III; Exausto III.

× Caso o receptor seja o próprio usuário, no turno seguinte ao uso da técnica as penalidades se intensificam, aumentando  em 1 rank todas as penalidades.

× O bônus numérico tem duração de um único turno.

× Quando o tempo do Buff acaba (1 turno), a bonificação se torna um malefício (-10% em Força).

× As penalidades tem como duração mínima de cinco turnos ou até serem curadas/tratadas.

Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: 10% em Força
Stamina: A ser determinado pelo avaliador.

_________________



Última edição por Formiga em Sex Abr 01, 2022 12:12 pm, editado 14 vez(es)
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