All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Técnicas Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Técnicas Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Técnicas Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Técnicas Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Técnicas Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Técnicas Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Técnicas Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Técnicas Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Técnicas Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Técnicas Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Técnicas Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Técnicas Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Técnicas Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Técnicas Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Técnicas Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Técnicas Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Técnicas Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Técnicas Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Técnicas Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Técnicas Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Técnicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Técnicas Empty
MensagemAssunto: Técnicas   Técnicas EmptyDom Jan 21, 2024 8:29 pm

Técnicas


Na obra, é comum ver os usuários utilizando de diversos tipos de “golpes especiais” ou técnicas, que seriam golpes que normalmente requerem um maior esforço e/ou concentração para se utilizar e aqui no fórum, não é diferente. Há diversos tipos de técnicas, sejam elas defensivas, sejam elas ofensivas, simples ou mais complexas, a gama de possibilidades é bastante ampla do que se enquadra como uma técnica. O Gomu Gomu no Pistol do Luffy, por exemplo, por mais simples que seja pode ser considerado uma técnica, bem como o Gear Second ou Gear Third, que são ambas técnicas bem mais complexas. No fórum, será possível criar técnicas de buff, debuff, dano de alvo único ou de dano em área de efeito. Ao longo desse tópico discorreremos a respeito de cada um dos tipos.

Características das técnicas


Todas as técnicas, independente da maneira como funcionam, gastam a Ação Especial que o personagem possui no turno, além disso, possuem características em comum quanto a maneira como devem ser descritas e implementadas no sistema. Essas características são utilizadas como forma de atribuir um equilíbrio às técnicas, além de permitir o seu balanceamento geral. São elas:

Descrição: É o texto central da técnica, que traz uma narrativa parcial daquilo que acontece do início ao fim da técnica. A Descrição de uma técnica é a característica que determina a sua repercussão, invasibilidade e possibilidades nos parâmetros narrativos, sendo estes os subfatores avaliativos que serão levados em consideração para determinar a força da descrição. Em outras palavras, descrição é “o que a técnica se propõe a fazer”.
Repercussão: A força dos efeitos gerados pela técnica. O estrago que ela causa, não se limitando à destruição.
Invasibilidade: O quão invasiva a técnica é ao(s) alvo(s). Um chute é menos invasivo que um disparo de senbon que visa atingir um nervo, e o último é menos invasivo que uma canção que “congela a alma”.
Possibilidades: O quão boa a técnica é em causar repercussões secundárias. Um chute tem baixa possibilidade, um chute que empurra o alvo tem mais possibilidades, um chute que empurra o alvo e causa sangramento interno mais ainda. Note que em diversos casos é possível que o efeito secundário seja avaliado com base em seu próprio nível de repercussão.

Restrição: Divide-se em três subfatores (Componentes, requisitos e penalidades) que são igualmente importantes e são responsáveis pelo balanceamento entre o bônus e o ônus da técnica. Quando uma restrição precisar ser “mais severa”, o jogador terá a liberdade para aumentar em qualquer um dos três subfatores, ou um pouco em ambos. Com a evolução do personagem, os requisitos de técnicas mais antigas se tornam cada vez mais leves.
Componentes: Aqui devem ser especificados quais artifícios, proficiências, poderes, akumas, EDCs o usuário faz uso na execução e no funcionamento da técnica. Esse campo é importante, além de tudo, para justificar formas de sua técnica de ultrapassar os limites impostos pelo Rank.
Requisitos: Engloba tudo aquilo que se vê necessário para que a técnica aconteça. Aqui entram aquelas restrições condicionais para que a técnica seja executada, seja efetiva e/ou seja possível. Em outras palavras, o requisito é “o que o usuário precisa fazer para que a técnica execute aquilo que ela se propõe.”
Penalidades: Está diretamente relacionado com aquelas restrições que dizem respeito a algo que o usuário perde ou recebe de “punição” ao executar ou ao falhar na execução da técnica. Basicamente, as penalidades são “os sacrifícios” do usuário em prol da execução/funcionamento da técnica, podem ser narrativos ou numéricos.

”Exemplo”:

Rank de técnicas


Técnicas de Rank 1: São técnicas simples e de fácil execução, sem movimentações complexas. São apenas um pouco mais fortes que um golpe normal, algo que se reflete na descrição da técnica. Basicamente, nesse nível, você ainda não tem experiência suficiente em um combate real para que consiga criar técnicas de nível superior.
▸ Técnicas de Alvo Único são feitas com descrições fracas  e podem ter restrições amenas. Enquanto que técnicas de Dano em Área podem ser realizadas nesse nível com restrições medianas.
▸ Técnicas de buff podem ser realizadas de maneira simples e dispensando explicações pseudocientíficas complexas.

Exemplos: Party Table Kick Course do Sanji, Ittoryu Iai: Shishi Sonson do Zoro, Gomu Gomu no Pistol do Luffy.

Técnicas de Rank 2: Aqui você provavelmente já passou por algumas batalhas ou adquiriu experiência com isso de alguma outra forma, de qualquer maneira, a partir desse nível você se torna capaz de utilizar os seus mais diversos conhecimentos para o combate, podendo fundir suas proficiências para tornar suas técnicas mais dinâmicas ou dar a elas um poder narrativo um pouco maior.
▸ Técnicas aqui podem alcançar um grau acima de descrição, que apesar de ainda ser “descrição fraca”, agora podem ter uma força maior em sua repercussão. As restrições continuam no mínimo amenas, mas podem ser mais rigorosas para fins de diminuição de custo. Isso vale para AOE e buff.
▸ Nesse Rank começa a ser possível criar técnicas de debuff que podem causar alguma Condição I (Tabela da relação RankxCondições abaixo), mas que mantenha sua coerência descritiva e baixa invasibilidade.

Exemplos: Ichi/Ni Gorilla do Zoro, Gatling Gun do Luffy, Extra Hachis do Sanji.

Técnicas de Rank 3: São técnicas com um grau mais refinado de complexidade, havendo um esforço moderado e com restrições maiores, normalmente precisando de uma boa concentração antes da execução da técnica. Nesse rank, sua experiência em combate lhe possibilitou ter o primeiro gostinho do que é ultrapassar os limites humanos e alcançar uma força “superior”.
▸ Técnica começam a poder mover massas disformes de ar, enquanto que as restrições devem aumentar um nível para refletir o esforço que seu corpo precisa fazer para que isso seja possível.
▸ Buffs podem possuir explicações mais complexas, assim como os debuffs, que ganham um nível mediano de invasibilidade a partir daqui.

Exemplos: Gomu Gomu no Bazooka do Luffy, Mirage Tempo da Nami e Thunder Breed Tempo da Nami.

Técnicas de Rank 4: Esse Rank representa o seu primeiro grande pico de poder. Em relação ao Rank anterior, neste todos os medidores de força da técnica alcançam um novo nível de poder, equivalente a descrição mediana. Técnicas que causam uma sobrecarga física ou mental após a utilização passam a ser muito mais comuns. Passa a ser possível moldar a massa de ar criada, além de ser possível usar a fricção na criação de golpes incandescentes.
▸ Se torna possível criar rajadas de vento, lâminas de ar e fricção nas técnicas.
▸ Repercussão, invasibilidade e possibilidades podem alcançar o nível mediano ao mesmo tempo, e como consequência, as restrições devem se tornar mais pesadas como forma de acompanhar.
▸ Debuffs podem causar até Condição II.

Exemplos: Ashura do Zoro, Gear Second do Luffy, Diable Jambe do Sanji, Tatsumaki do Zoro, Hyakuhachi Pound Ho do Zoro.

Técnicas de Rank 5: Nesse Rank de poder a sua força começa a se tornar quase que descomunal durante o uso das técnicas. Você passa a poder realizar golpes com bastante poder destrutivo e de uma complexidade maior, que passam a requerer um bom controle de suas capacidades físicas, refletindo em penalidades ou restrições severas para o seu uso.
▸ Sua técnica agora pode alcançar uma alta repercussão, apesar de ainda manter os outros subfatores medianos. Em contrapartida, penalidades severas devem ser aplicadas, como Luffy ficar pequeno ao usar Gear Third ou Chopper perder o controle no Monster Point. Também é possível que, ao invés das penalidades se tornarem severas, as restrições o façam, requerindo que você utilize algum buff como preparo.

Exemplos: Sanzen Sekai do Zoro (Thriller Bark), Gear Third (Técnicas do) do Luffy, Monster Point (Pré-timeskip) do Chopper.

Técnicas de Rank 6: No Rank 6, a sua maior experiência se reflete em um melhor uso em conjunto tanto de Akumas no Mi, Haki, etc. quanto de suas técnicas especiais de níveis anteriores. Nesse nível as técnicas de Link ou que dependem de alguma outra forma de buff e/ou habilidades extras passam a ser quase que de lei, dessa forma tornando possível usar e abusar de suas novas capacidades. As técnicas alcançam uma maior complexidade em seu funcionamento, permitindo o uso de sua criatividade de forma quase que sem limites, e as técnicas de vento dos níveis anteriores se tornam mais fortes, podendo ser maiores e até capazes de cortar estruturas.
▸ Técnicas de dano e buff alcançam um alto nível de possibilidades, além da força já obtida de níveis anteriores, tornando possível que até os seus efeitos secundários possuam repercussões de alto nível. Restrições acabam não possuindo uma grande diferença desse nível para o anterior.
▸ Debuffs podem causar até Condição III.

Exemplos: Bien Cuit: Grill Shot do Sanji, Gomu Gomu no Jet Gatling do Luffy, Kokujo: O Tatsumaki do Zoro

Técnicas de Rank 7: A partir desse ponto todas as suas capacidades descritivas alcançam o nível alto ao mesmo tempo, não mais necessitando que você escolha entre um ou outro. Dessa maneira, esse é o nível em que acontece uma grande virada na maneira como suas técnicas agem sobre o ambiente e sobre si mesmo, algo que vem com altas restrições mas que gera técnicas que podem ser o grande diferencial para definir uma luta. Suas técnicas tem uma enorme complexidade envolvida, combina diversos elementos do seu arsenal de forma primorosa, e são bastante destrutivas para seus adversários e para o ambiente ao seu redor.
▸ Técnicas de dano e buff alcançam um patamar muito alto, suas técnicas agora possuem Repercussão, Possibilidades e Invasibilidade de nível alto ao mesmo tempo.
▸ Restrições apenas um pouco maiores que do rank anterior, ainda no grau mediano.

Exemplos: Red Hawk do Luffy, Nigiri: Toro Samon do Zoro, Poêle à Frire: Spectre do Sanji, Monster Point (Pós-Timeskip) do Chopper.

Técnicas de Rank 8: Neste rank suas habilidades obtém um nível extremo em repercussão, é aqui onde se começa a encontrar as habilidades mais destrutivas para seus oponentes e para o ambiente, estando entre as técnicas mais poderosas do mundo, em contrapartida, condições mais severas para a realização das mesmas começam a surgir aqui também, além da complexidade do rank anterior e da combinação de diversos elementos serem o padrão nesse rank, soluções extremamente criativas e inusitadas também podem ocorrer pelos usuários de técnicas desse rank.
▸ Técnicas de dano e buff alcançam um patamar extremamente alto, suas técnicas agora possuem podem possuir Repercussão de nível extremo.
▸ Restrições para esse Rank de técnica possuem o grau severo.

Exemplos: Gear Fourth do Luffy, Ichidan Sanzen Daisen Sekai do Zoro, Dai Enkai: Entei do Ace.

Técnicas de Rank 9: Um passo atrás das técnicas lendárias e mais destrutivas do mundo, técnicas desse rank tem repercussão e possibilidades extremas, ainda que não se possa ter uma alta invasibilidade. Poucos chegam a poderem usar técnicas desse rank e quando usam, pode ter certeza que vai arregalar os olhos de todos aqueles que estão à sua volta (isso se eles não forem afetados por ela). A geografia do local é extremamente afetada ao usar técnicas em áreas e o oponente que receber uma técnica de alvo único terá problemas em se manter de pé (isso se ele sobreviver). Técnicas desse rank são um show de maestria em diversos elementos, seja ele o estilo de combate, akuma, haki e etc. pondo a prova os limites do conhecimento do usuário nesses aspectos.
▸ Técnicas de dano e buff alcançam um patamar extremamente alto, suas técnicas agora possuem podem possuir Repercussão e Possibilidades de nível extremo.
▸ Restrições para esse Rank de técnica possuem o grau severo.

Exemplos: Yasakani no Magatama de Kizaru, El Thor de Enel, Ice Block: Peasant Beak de Aokiji.

Técnicas de Rank 10: O nível mais forte de técnica, os personagens que são capazes de utilizar tais técnicas normalmente são sem dúvidas os mais fortes do mundo. Os feitos por causa dessas técnicas são capazes de mudar completamente a geografia de um local, às vezes chegando até mesmo mudar uma ilha por completo por causa da tamanha força dos usuários desse rank de técnica (Punk Hazard, Marineford). Para técnicas de alvo único, dobram (o já imenso) poder destrutivo do usuário, para técnicas em área é quase impossível de se fugir da área de efeito, podendo ter repercussões avassaladoras, assim como possibilidades e invasibilidade. No entanto, apesar da potência dessas técnicas, o efeito colateral para o usuário também é severo. O pico de Haki, Akuma no Mi, EdCs são encontrados aqui e aqueles que usam essas técnicas podem bater no peito e dizer que são os melhores no que fazem e os efeitos das técnicas desse rank com certeza farão todos aqueles que a presenciaram lembrar-se da mesma de alguma forma.
▸ Técnicas de dano e buff alcançam um patamar extremamente alto, suas técnicas agora possuem podem possuir Repercussão, Possibilidades e Invasibilidade de nível extremo.
▸ Restrições para esse Rank de técnica possuem o grau severo.
▸ Debuffs podem causar até Condição V.

Exemplos: Shima Yurashi do Barba Branca e Raigo do Enel.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
All Blue RPG
Administrador
All Blue RPG


Créditos : 35

Técnicas Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas   Técnicas EmptyDom Jan 21, 2024 8:40 pm

Mecânica


Slots de Técnica


Segue adiante a quantidade de slots de técnicas que o personagem recebe por nível.

Slots
por Nível
NívelRank do SlotPadrãoInaptoTalentoso
11+1+1+2
21+1+0+1
32+1+1+2
42+1+0+1
53+1+1+2
63+1+0+1
74+1+1+2
84+1+0+1
95+1+1+2
105+1+0+1
116+1+1+2
126+1+0+1
137+1+1+2
147+1+0+1
158+1+1+2
168+1+0+1
179+1+1+2
189+1+0+1
1910+1+1+2
2010+1+0+1

Técnica de Dano em Alvo Único


Técnicas de alvo único são técnicas que se focam ativamente em causar dano em apenas um personagem. Segue abaixo a quantidade de bônus percentual para cada rank de técnica.

RankBonificação
1+55 em Dano
2+180 em Dano
3+300 em Dano
4+500 em Dano
5+600 em Dano
6+700 em Dano
7+800 em Dano
8+900 em Dano
9+1000 em Dano
10+2000 em Dano

Técnicas de Dano em Área de Efeito


Técnicas de dano em área são técnicas que se focam em causar dano a uma ampla área e a diversos inimigos de uma vez. Narrativamente são um pouco mais fáceis de se acertar do que as técnicas de dano em alvo único, porém causam menos dano. Segue abaixo a quantidade de bônus percentual para cada rank de técnica.

RankBonificação
1+25 de Dano
2+90 de Dano
3+150 em Dano
4+250 em Dano
5+300 em Dano
6+350 em Dano
7+400 em Dano
8+450 em Dano
9+500 em Dano
10+1000 em Dano

Condições em Técnicas


Algumas técnicas impõem certas condições contra o inimigo, iniciando do nível 1 à 5, causando efeitos negativos para o seu adversário. Segue abaixo os ranks de técnica necessários para impor cada nível de condição.

RankPode impor Condição até...
1Não pode impor Condição
2Condição 1
3Condição I
4Condição 2
5Condição II
6Condição 3
7Condição III
8Condição 4
9Condição IV
10Condição 5

Técnicas de Buff


Técnicas de buff são técnicas que aumentam as capacidades do personagem por um certo período de tempo. Técnicas de buff em Armadura seguem numeros diferentes. Por padrão, toda técnica de buff dura dois turnos, mas também é possível criar técnica de buff de “liga/desliga”. Se a técnica passar dos dois turnos, o usuário pagará 30% do valor da técnica por turno adicional. Note que um mesmo atributo só poderá ser beneficiado numericamente por 1 técnica por vez, permitindo acúmulo de efeitos narrativos, mas não de bônus numéricos.O buff pode ser dividida entre mais de 1 atributo.

OBS: Buff só afeta atributos secundarios.

RankBuff
1+1 de modificador.
2+2 de modificador.
3+3 de modificador.
4+4 de modificador.
5+5 de modificador.
6+6 de modificador.
7+7 de modificador.
8+8 de modificador.
9+9 de modificador.
10+10 de modificador.

Técnicas de Buff Armadura.


RankBonificação
1+25
2+90
3+150
4+250
5+300
6+350
7+400
8+450
9+500
10+1000

Tecnica suprema.


Todo personagem tem uma técnica que vai além de suas capacidades físicas, rompendo por um instante todos os limites que seu corpo conseguiria aguentar, é a sua última esperança para conseguir vencer a batalha. Esse tipo de técnica tem de ser muito bem pensada antes de seu uso, pois assim como é poderosa contra seus inimigos, a mesma causará grandes danos ao seu usuário, sendo assim considerada uma faca de dois gumes.

Custo:

Como dito essa técnica é utilizada como última opção para sua batalha, onde técnicas de uso único, assim que finalizar a técnica o usuário tomará exausto V caindo no chão desmaiado na rodada pós técnica.

Técnicas de buffs, receberão exausto I a cada rodada enquanto a técnica se manter ativa ao chegar na quinta rodada o usuário tomará exausto V e cairá desmaiado ao fim da rodada. O usuário também tomará exausto V assim que a técnica for desativada, independente do numero de posts usados.

Esse tipo de técnica é acessado nos seguintes níveis: 5, 10, 15 e 20.

Nível 5: A técnica suprema do usuário terá as bonificações de uma técnica de rank 5.

Nível 10: Nesse nível o player poderá transformar a técnica suprema do nível 5 em uma técnica normal passando a custar estamina comum desse rank ou reavaliar sua técnica suprema para se enquadrar em uma técnica de rank 8. Caso preferir criar uma técnica nova no lugar, o player poderá criar uma nova técnica suprema com características e bonificações de rank 8.

Nível 15: Nesse nível o player poderá transformar a técnica suprema do nível 10 em uma técnica normal passando a custar estamina comum desse rank ou reavaliar sua técnica suprema para se enquadrar em uma técnica de rank 10. Caso preferir criar uma técnica nova no lugar, o player poderá criar uma nova técnica suprema com características e bonificações de rank 10.

Nível 20: Nesse nível o player poderá transformar a técnica suprema do nível 15 em uma técnica normal passando a custar estamina comum desse rank ou reavaliar sua técnica suprema para se enquadrar a um novo patamar. Caso preferir criar uma técnica nova no lugar, o player poderá criar uma nova técnica suprema onde dará o dobro de dano de uma técnica de rank 10 ou o dobro de bonificações de uma técnica desse rank.

Acerto: Tecnica suprema terá 3 dados para acerto, pegando sempre o maior para assim uma maior chance de acerto.


Capacidade de Carga em Técnicas.


Para saber o quanto empurra/levanta/carrega em uma técnica deve-se usar o cálculo da capacidade de carga (veja o cálculo em Atributos), juntamente do bônus em percentual da técnica. Se o bônus deixar o atributo com um número quebrado, arredonde para baixo para fins de saber quanto é a capacidade de carga do personagem durante a técnica.

Alcance em Técnicas.


Para saber o alcance de uma técnica deve-se usar o cálculo de Alcance (veja o cálculo em Atributos), juntamente do bônus em percentual da técnica. Se o bônus deixar o atributo com um número quebrado, arredonde para baixo para fins de saber qual é o alcance do personagem durante a técnica.

Reavaliação de Técnicas


A experiência que você adquiriu ao longo do tempo e com o passar dos usos repetitivos de suas técnicas lhe permite a elaboração de novas maneiras de executá-la sem que o mesmo esforço seja necessário. Ao alcançar um novo Rank de Técnica referente a 2 níveis acima do Rank de uma técnica que você criou antes, será possível passar a técnica por Reavaliação, diminuindo assim suas restrições e aprimorando suas funções. É possível colocar e retirar Aditivos na reavaliação, porém, mudará o valor de Stamina final dela.

RankReavaliação
1-x-
2-x-
3-x-
4Pode reavaliar técnicas de Rank 1
5Pode reavaliar técnicas de Rank 2
6Pode reavaliar técnicas de Rank 3
7Pode reavaliar técnicas de Rank 4
8Pode reavaliar técnicas de Rank 5
9Pode reavaliar técnicas de Rank 6
10Pode reavaliar técnicas de Rank 7

Oportunidade de Ataque em Técnicas


Como dito anteriormente, as técnicas utilizam a Ação Especial do personagem para serem realizadas. No entanto, ao reavaliar suas técnicas, se torna mais fácil utilizá-las em combate. Mecanicamente, técnicas de Rank 1 ao Rank 7, ao serem reavaliadas, passam a poder ser utilizadas como um ataque normal, gastando 1 (uma) de sua OPA e gastando a stamina necessária para seu uso. Assim, se torna possível utilizar mais de uma técnica por turno.

Técnicas em Conjunto


As técnicas em conjunto são técnicas utilizadas por dois ou mais personagens. Ao fazer uma técnica em conjunto deve possuir nos componentes os nomes dos personagens que fazem parte da técnica, não sendo possível substituir os mesmos para a realização e seguir as regras para cada rank de técnica. Para o atributo a ser bonificado, deverá ser escolhido também apenas o atributo de um personagem do conjunto, no entanto, as restrições serão divididas entre os demais participantes da técnica.

Condição


Para causar condições em técnicas, além de requerer um certo Rank de Técnica, a técnica terá seu custo total de stamina aumentado em 20%. Akumas no Mi ou outros efeitos que explicitamente indiquem em uma maior facilidade para causar determinada condição concedem esse aditivo gratuitamente, sem que seja necessário o custo aumentado em stamina.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1056-lyosha-bulgakov#10148 https://www.allbluerpg.com/t1725-iii-death-or-paradise#18228
 
Técnicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Primeira Parada :: Regras-
Ir para: