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| | Kimiko Keiko | |
| | Autor | Mensagem |
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Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Kimiko Keiko Seg Mar 04, 2024 3:23 pm | |
| https://i.imgur.com/T1a4EDU.jpeghttps://i.imgur.com/44R60u8.jpeg#3B3B3BKimiko Keiko<< Pirata • ฿ 1.777.000 >>18 anosFemininoDestra1.69 Metros51 QuilosHumano Desconhecida Reino Iceblood - Rota 3 - ParadisePirata520002600------------------------ 35+135(Análogo)70+320(Base) + 50(Racial) | 2(Base) + 1(Vantagens)650+23500(Base) + 50(Racial) + 100(Akuma) | 15(Base) + 5(Akuma) + 3(Vantagens)10+110(Base) | 1(Vantagens)10+010(Base)10+010(Base)300030001500263(DES) + 23(AGI)63(DES) + 1(EDC) + 2(Haki)3123(AGI) + 4(EDC) + 4(Haki)358535(FOR) + 325(AGI) + 75(Arma) + 150(Haki)62070(DES) + 325(AGI) + 75(Arma) + 150(Haki)16010(CON) + 150(Haki)250250(Haki)------------------------ https://i.imgur.com/nkSZpMu.jpegLâmina do Lamento.Ferreiro.Adaga.15xLvL- Descrição:
Esta antiga adaga, que sua lâmina outrora reluzente de bronze agora exibe sinais profundos de idade e uso. O metal foi corroído pelo tempo, e seu cabo de couro está áspero e desgastado. No entanto, há uma aura sinistra que emana dela, uma presença palpável que parece sussurrar segredos ancestrais. Cada entalhe na lâmina conta uma história de morte e derramamento de sangue, e dizem que aqueles que caem sob seu golpe têm suas almas aprisionadas para sempre dentro dela.
Nome: Ladino. Armas: Adagas, Punhais, etc… Mods: +1 Acerto | +4 Reflexo - Detalhes:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais.
Nome: Mira Mira no Mi. Tipo: Paramecia - Nível 2. Atributos: 50xLevel em Agilidade. Mods: +5 em Agilidade.
- Detalhes:
A Mira Mira no Mi é uma fruta do tipo paramecia que permite ao usuário criar espelhos capazes de refletir ataques e aparências, tornando-o num humano espelho. O usuário também ganha acesso ao seu próprio mundo de espelhos conectados, garantindo um espaço seguro. Bonificação Geral: Criação de Espelhos: A partir do espaço entre ambas as mãos, o usuário é capaz de criar um espelho com habilidades especiais que afeta aqueles que toca ou reflete. Espelhos normais em posse do usuário também são capazes de obter as mesmas habilidades. O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo. Força Espelho: Utilizando um de seus espelhos como um escudo, o usuário pode tentar defender-se de qualquer golpe direcionado a si. Caso a defesa seja bem sucedida, o usuário então pode fazer um contra-ataque refletindo o golpe que absorveu anteriormente, ele possui as mesma aparência, características, alcance, e nível de aplicação de condições. Lembre-se que para realizar o contra-ataque gasta-se 1 OPA. Imitador: O usuário pode transformar a si mesmo em qualquer figura que esteja refletida em seu espelho, tomando sua aparência total ou parcial, e recebendo os mesmos modificadores de Acerto, Defesa, Dano, Armadura e Penetração, também pode utilizar os mesmos poderes e técnicas, mesmo as de Akumas no Mi, no entanto não pode copiar o haki do alvo e nem suas bonificações. Quando nesta forma copiada, tanto o usuário quanto o dono da aparência original ficam com suas ações interligadas, em outras palavras tudo que um fizer o outro repetirá, e este controle funciona de ambos os lados. Sistematicamente, em um pvp ou similar, se ambos estiverem se enfrentando, a ação narrativa de defesa de um será igual à ação do que está atacando, o vencedor da iniciativa move-se primeiro, e então alterna-se nos próximos turnos. No entanto, se estiverem enfrentando juntos outro alguém, suas ações de ataque e defesa se tornam iguais, um jogador narra os ataques e o outro a defesa, revezando a função em cada turno. Vale salientar que o usuário da fruta só consegue iniciar golpes que ele já conhece. O número de turnos que o usuário consegue ficar como uma cópia são 1d6 turnos (joga-se no momento da transformação). Também é desfeita quando o usuário fica inconsciente e é incapaz de copiar alvos de 4 níveis acima ou superior. Reflexo: Similar ao imitador, o usuário pode trocar a aparência de seres vivos ao alinhar seus reflexos num espelho. Esta habilidade não tem limite de turnos, porém só copia a aparência e é desfeita quando o usuário fica inconsciente. O alvo afetado também pode reverter a própria aparência se ele concentrar seu haki no corpo. Toca do Coelho: O usuário é capaz de se translocar através de dois espelhos não relacionados como se fossem portais interligados dentro de uma determinada área de alcance (cheque a tabela de bonificações para mais detalhes), isto lhe permite um leque estratégico de movimentação e ataques surpresas. Mundo dos Espelhos: Ao entrar em contato com um espelho, o usuário é capaz de torná-lo num portal para uma dimensão separada onde pode entrar e sair livremente ou aprisionar inimigos, o Mundo dos Espelhos. Um extenso corredor com réplicas exatas de todos os espelhos da ilha em que estiver, estes espelhos são removíveis da parede e podem ser carregados pelo mundo espelhado, mas não podem ser levados para fora. Um espelho que foi quebrado no mundo dos espelhos é quebrado no mundo real e vice-versa, espelhos quebrados não podem mais ser utilizados como portal. Todos os espelhos são conectados com seus originais, e qualquer um que estiver dentro do Mundo dos Espelhos pode observar o mundo exterior através do reflexo do espelho original que é conectado com a cópia. Também é permitido que qualquer um se comunique com o mundo exterior através dos espelhos conectados, mesmo que o espelho seja quebrado do lado de fora, ainda é possível fazer esta comunicação através dos fragmentos. Os espelhos também são sencientes e respondem a perguntas de qualquer um, até mesmo lhe pedindo mais detalhes se necessário para dar uma resposta mais precisa. Eles podem localizar pessoas na ilha, lhe guiar pelo Mundo dos Espelhos e até mesmo apontar o espelho correto para determinado local. Após 1d8 turnos preso no mundo dos espelhos, se perguntado como sair dali um dos espelhos irá lhe responder dizendo que basta atravessá-lo, teleportando-o para um espelho aleatório da ilha. Se perguntado antes dos turnos determinados, os espelhos apenas responderão que ainda é muito cedo para lhe revelar a resposta. O outro único método de entrar e sair do Mundo dos Espelhos é se o próprio usuário abrir o portal ou se a pessoa que quer atravessar estiver tocando fisicamente no usuário, isso ativa forçadamente seus poderes, e neste caso é permitido escolher o espelho a ser utilizado e por consequência o local de saída. Para prender alguém lá dentro o usuário deve ser bem sucedido numa jogada de ataque que não desfere dano, ou bem sucedido numa jogada de defesa contra um golpe físico. O mundo dos espelhos é um corredor sem fim com bifurcações e variações que não pode ser desativado, caso alguém esteja dentro dele e o usuário comece a sair da ilha, a pessoa lá dentro irá notar cada vez menos espelhos até que só restem poucos, nenhum ou até que o usuário pise em uma nova ilha, recriando o espaço com novos espelhos conectados a ilha. Bonificação Destravadas por nível: Nível 1 | O alcance da Toca do Coelho se estende até 20 metros de distância. | + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.
+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) | Nível 2 | O alcance da Toca do Coelho se estende até 40 metros de distância. | + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.
+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) | Nível 3 | O alcance da Toca do Coelho se estende até 60 metros de distância. | + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.
+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) | Nível 4 | O alcance da Toca do Coelho se estende até 80 metros de distância. | + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.
+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) | Nível 5 | O alcance da Toca do Coelho se estende até 100 metros de distância. | + 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.
+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.) |
Fraquezas: Além das fraquezas comuns das Akmos no Mi, a Mira Mira no Mi é dependente demais de seu usuário em um ponto e independente demais em outros. Quando inconsciente, todos os poderes da fruta com exceção do Mundo dos Espelhos são revertidos de volta. As habilidades de reflexo também demandam grande atenção do próprio usuário, não só pois seu poder pode confundir a si mesmo, como também deve ficar atento à trajetória da luz que gera o reflexo, ou pode acabar copiando a aparência ou dar a aparência para os alvos errados. Sua cópias também não são perfeitas, sua aparência é como se fosse um reflexo, e características assimétricas como uma cicatriz do lado direito do rosto, será refletida para o lado esquerdo, o que pode ser utilizado para diferenciar o real da imitação. Copiar a aparência e poderes de alguém também pode ser perigoso, visto que um controla as ações do outros e isso pode facilitar de terceiros intervirem e atacar com maior facilidade qualquer um dos dois. Dentro do mundo do espelho, caso não haja intervenção direta do usuário, quem estiver lá dentro é livre para fazer o que quiser, incluindo obter acesso a qualquer espelho da ilha. Além disso, se o usuário for capturado seu poder pode ser utilizado forçadamente, visto que o Mundo dos Espelhos não pode ser desativado. Além disso, embora possam ser utilizados para bloquear e refletir ataques poderosos, os espelhos em si são tão frágeis quanto um espelho real, podendo ser quebrados até mesmo por ondas de som na frequência ideal.
Nome: Busoushoku no Haki. Nível: 1. Dano: 150. Armadura: 150. Penetração de armadura: 250. Status: Despertar.
- Descrição::
Despertar: Você acabou de despertar o Haki do armamento e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue reforçar extremidades do seu corpo, como pés e mãos, além de projéteis ou armas de pequeno porte que possam empunhar. Caso não consiga reforçar um objeto por completo, pode reforçá-lo parcialmente, revestindo apenas o fio de uma lâmina com Haki, por exemplo. Quando reforça um membro ou objeto, uma camada negra fica visível, como se fosse uma fina armadura.
Nome: Kenbunshoku no Haki. Nível: 1. Mod Acerto: +2. Mod Reflexo: +4. Status: Despertar.
- Descrição::
Despertar: Você acabou de despertar o Haki da observação e ainda não controla os seus poderes completamente, além de gastar uma grande quantidade de energia e concentração para usar suas habilidades. Ao se esforçar ativamente, você consegue sentir intenções extremas que ameacem sua segurança, como uma fúria assassina direcionada contra você. Além disso, você pode pressentir golpes dirigidos contra você com instantes ínfimos de antecedência, ou prever, da mesma forma, os movimentos de qualquer criatura viva desde que se concentre nela.
------------------------ - Aparência:
- Personalidade:
Kimiko Keiko é uma mulher que carrega consigo o peso de um passado traumático, tornando-se fria e desiludida com o mundo ao seu redor. Sua mente atormentada pela insônia severa é constantemente assombrada pelos eventos que moldaram sua existência. Como forma de aliviar o estresse e a ansiedade, desenvolveu o hábito de estalar os dedos e o pescoço, um gesto nervoso que revela a tensão constante que a consome.
Sua perspectiva sombria do governo e da marinha é alimentada pela amargura e pela sede de vingança contra aqueles que causaram tanto sofrimento. Para ela, essas instituições são meros instrumentos de opressão e crueldade, e ela não hesitaria em enfrentá-los se tivesse a chance. Seus sentimentos em relação aos outros são marcados por um descaso aparente, uma casca endurecida que esconde uma preocupação latente pelos mais vulneráveis.
Apesar de sua frieza aparente, Keiko guarda um instinto protetor em relação a crianças e idosos, uma faceta de sua personalidade que revela um resquício de compaixão em meio ao seu mundo de desolação. É uma guardiã dos indefesos, pronta para intervir quando necessário, mesmo que isso signifique enfrentar seus próprios demônios.
Sua comunicação é caracterizada por uma brevidade e grosseria, reflexo de sua relutância em se abrir para os outros e de sua desconfiança inerente em relação ao mundo ao seu redor. No entanto, sob a influência do álcool, ela se liberta de suas amarras emocionais, mostrando um lado mais descontraído e até mesmo caloroso, revelando a jovem de 18 anos que reside em seu âmago, ainda lutando para encontrar seu lugar em um mundo tão cruel e implacável.
- História:
Kimiko Keiko cresceu em uma ilha remota e pouco povoada, onde o governo fornecia suporte ocasional. Desde tenra idade, ela assumiu responsabilidades além de sua juventude, ajudando os mais velhos a cuidar das crianças da comunidade com amor e dedicação. Porém, a tranquilidade da ilha foi interrompida quando marinheiros chegaram sob pretexto de trazer suprimentos, mas logo revelaram sua verdadeira intenção: subjugar a população e tomar controle da ilha.
Os dias que se seguiram foram marcados por abusos e opressão, com os moradores vivendo sob o jugo desses intrusos cruéis. Determinada a libertar sua comunidade, Keiko começou a planejar um contra-ataque meticuloso. Durante semanas, ela se envolveu em atividades clandestinas, como falsificações e roubos, reunindo informações e recursos para seu plano.
Porém, quando finalmente tentaram alertar o mundo exterior sobre sua situação desesperada, foram descobertos. Os castigos se intensificaram, deixando marcas físicas e emocionais em Keiko, que perdeu a fé na humanidade. Mas a descoberta de um segredo obscurecido deu a ela uma nova esperança: uma Akuma no Mi, uma fruta do diabo, capaz de conceder poderes extraordinários.
Após consumir a fruta e adquirir o poder de criar espelhos, Keiko encontrou uma maneira de virar o jogo contra seus opressores, usando suas novas habilidades para se defender e enganar seus inimigos. Apesar do risco, ela esperou o momento certo para escapar da ilha, infiltrando-se entre os marinheiros e deixando para trás o lugar que um dia chamou de lar.
Chegando a uma nova ilha, Keiko enfrentou desafios ainda maiores, precisou combater os marinheiros e por pouco conseguiu escapar, restando somente o líder que desapareceu após a batalha. Nos dias seguintes, lutou pela sobrevivência em um ambiente desconhecido, congelante e implacável. Por meio de pequenos furtos e favores, ela conseguiu se sustentar, enquanto nutria o desejo de vingança contra aqueles que haviam trazido sofrimento à sua vida.
------------------------ Raça • Vantagens e Desvantagens • Proficiências
- Vantagens Raciais:
- Artista Marcial Adepto:
Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
- ”Esforço Excessivo:
Estude enquanto eles dormem, treine enquanto eles descansam, saúde mental ou física? Super estimados, algumas pessoas alcançam limites que acreditam serem sobre-humanos, sobre um esforço que nem sempre é recompensador. Você pode exceder em 3 pontos suas vantagens após o limite, porém deverá pagar com desvantagens em mesmo valor. ( Podendo chegar a 13 pontos)
- Vantagens Gerais:
- Ambidestro (1):
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou Agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo.
- Flexibilidade Felina (1):
Graças a falta de rigidez muscular, ou músculos bastante preparados, seu corpo é extremamente flexível. Consequentemente, possibilitando maior agilidade em suas manobras de defesas. +1 em Modificadores relacionados ao atributo Agilidade.
- Impassível (1):
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se auto imposta. +1 em Modificadores de Constituição ou Inteligência.
- Afinidade com Haki (2):
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
- Arena (2):
Você está bastante familiarizado a lutar num tipo de terreno, sendo capaz de aproveitar seus conhecimentos para lutar de uma forma melhor enquanto estiver nesse tipo de território. Enquanto estiver lutando em sua Arena, você tem acesso ao seu potencial máximo Narrativo de sua escala de todos seus atributos, exceto por Constituição. Arena – Mirror World +1 em Modificadores realizados enquanto na arena.
- Hipoalgia (2):
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe. Não recebe redutores que tenham a dor como seu meio.
- Intuitivo (2):
Você possui uma intuição forte e quase sobrenatural, praticamente um sexto sentido que pode lhe salvar de algumas enrascadas. +1 em Modificadores de Percepção ou ao atributo Destreza, nunca ambos ao mesmo tempo.
- Prontidão (2):
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma(1) categoria, SE não for auto imposta. +1 em Modificadores que usem o atributo Agilidade ou Destreza, nunca ambos no mesmo turno.
- Desvantagens Gerais:
- Insônia (1):
Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma(1) categoria.
- Compulsivo (2):
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas. Compulsão – Estalar os dedos/pescoço Caso não execute, terá um redutor de -1 em todos os Modificadores até que execute, o redutor apenas deixará de existir no turno seguinte.
- Depressivo (2):
Você não tem nenhuma meta de vida para alcançar e não demonstra motivação para nada. Tem -1 em Modificadores que utilizem de sua motivação.
- Sadista (2):
Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.
- Improdutivo (3):
Você tem problemas de inspiração e criatividade ao planejar qualquer obra, além disso, libera um espaço para projetar criações apenas em níveis ímpares.
- Incapaz (3):
Você começa sua ficha com apenas um EdC básico e nenhum espaço de aprendizado, entretanto, ainda pode aprender um novo EdC no nível 6 e outro no nível 12.
- Perícias:
• Anatomia (INT) • Confeitaria (INT) • Culinária (INT) • Degustação (INT) • Disfarce (INT) • Falsificação (INT) • Furtividade (AGI) • Furto (DES) • Preparo (INT) • Primeiros Socorros (INT)
- Ladra:
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.
Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem, conseguem ter acesso a serviços do submundo sem precisar fazer parte dele.
------------------------ NovataRecompensa฿ 1.777.000------------------------ Dinheiro: ฿ 250.000
Última edição por Mizzu em Qui Mar 07, 2024 3:01 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Faktor Civil
Créditos : 9
| Assunto: Re: Kimiko Keiko Qui Mar 07, 2024 2:26 pm | |
| Opa, queria vir pedir pra atualizar o spoiler de descrição da minha akuma, adicionando o código por favor. - Código:
-
A Mira Mira no Mi é uma fruta do tipo paramecia que permite ao usuário criar espelhos capazes de refletir ataques e aparências, tornando-o num humano espelho. O usuário também ganha acesso ao seu próprio mundo de espelhos conectados, garantindo um espaço seguro.</p><p><strong>Bonificação Geral:</strong></p><p><strong>Criação de Espelhos:</strong> A partir do espaço entre ambas as mãos, o usuário é capaz de criar um espelho com habilidades especiais que afeta aqueles que toca ou reflete. Espelhos normais em posse do usuário também são capazes de obter as mesmas habilidades.</p><p><strong>O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo.</strong></p><p><strong>Força Espelho:</strong> Utilizando um de seus espelhos como um escudo, o usuário pode tentar defender-se de qualquer golpe direcionado a si. Caso a defesa seja bem sucedida, o usuário então pode fazer um contra-ataque refletindo o golpe que absorveu anteriormente, ele possui as mesma aparência, características, alcance, e nível de aplicação de condições. <strong>Lembre-se que para realizar o contra-ataque gasta-se 1 OPA.</strong></p><p><strong>Imitador:</strong> O usuário pode transformar a si mesmo em qualquer figura que esteja refletida em seu espelho, tomando sua aparência total ou parcial, e recebendo os mesmos modificadores de Acerto, Defesa, Dano, Armadura e Penetração, também pode utilizar os mesmos poderes e técnicas, mesmo as de Akumas no Mi, no entanto não pode copiar o haki do alvo e nem suas bonificações.</p><p>Quando nesta forma copiada, tanto o usuário quanto o dono da aparência original ficam com suas ações interligadas, em outras palavras tudo que um fizer o outro repetirá, e este controle funciona de ambos os lados.</p><p>Sistematicamente, em um pvp ou similar, se ambos estiverem se enfrentando, a ação narrativa de defesa de um será igual à ação do que está atacando, o vencedor da iniciativa move-se primeiro, e então alterna-se nos próximos turnos. No entanto, se estiverem enfrentando juntos outro alguém, suas ações de ataque e defesa se tornam iguais, um jogador narra os ataques e o outro a defesa, revezando a função em cada turno. Vale salientar que o usuário da fruta só consegue iniciar golpes que ele já conhece.</p><p>O número de turnos que o usuário consegue ficar como uma cópia são <strong>1d6 turnos</strong> (joga-se no momento da transformação). Também é desfeita quando o usuário fica inconsciente e <strong>é incapaz de copiar alvos de 4 níveis acima ou superior.</strong></p><p><strong>Reflexo:</strong> Similar ao imitador, o usuário pode trocar a aparência de seres vivos ao alinhar seus reflexos num espelho. Esta habilidade não tem limite de turnos, porém só copia a aparência e é desfeita quando o usuário fica inconsciente. O alvo afetado também pode reverter a própria aparência se ele concentrar seu haki no corpo.</p><p><strong>Toca do Coelho:</strong> O usuário é capaz de se translocar através de dois espelhos não relacionados como se fossem portais interligados dentro de uma determinada área de alcance (cheque a tabela de bonificações para mais detalhes), isto lhe permite um leque estratégico de movimentação e ataques surpresas.</p><p><strong>Mundo dos Espelhos:</strong> Ao entrar em contato com um espelho, o usuário é capaz de torná-lo num portal para uma dimensão separada onde pode entrar e sair livremente ou aprisionar inimigos, o Mundo dos Espelhos. Um extenso corredor com réplicas exatas de todos os espelhos da ilha em que estiver, estes espelhos são removíveis da parede e podem ser carregados pelo mundo espelhado, mas não podem ser levados para fora.</p><p>Um espelho que foi quebrado no mundo dos espelhos é quebrado no mundo real e vice-versa, espelhos quebrados não podem mais ser utilizados como portal.</p><p>Todos os espelhos são conectados com seus originais, e qualquer um que estiver dentro do Mundo dos Espelhos pode observar o mundo exterior através do reflexo do espelho original que é conectado com a cópia. Também é permitido que qualquer um se comunique com o mundo exterior através dos espelhos conectados, mesmo que o espelho seja quebrado do lado de fora, ainda é possível fazer esta comunicação através dos fragmentos.</p><p>Os espelhos também são sencientes e respondem a perguntas de qualquer um, até mesmo lhe pedindo mais detalhes se necessário para dar uma resposta mais precisa. Eles podem localizar pessoas na ilha, lhe guiar pelo Mundo dos Espelhos e até mesmo apontar o espelho correto para determinado local.</p><p>Após <strong>1d8 turnos</strong> preso no mundo dos espelhos, se perguntado como sair dali um dos espelhos irá lhe responder dizendo que basta atravessá-lo, teleportando-o para um espelho aleatório da ilha. Se perguntado antes dos turnos determinados, os espelhos apenas responderão que ainda é muito cedo para lhe revelar a resposta.</p><p>O outro único método de entrar e sair do Mundo dos Espelhos é se o próprio usuário abrir o portal ou se a pessoa que quer atravessar estiver tocando fisicamente no usuário, isso ativa forçadamente seus poderes, e neste caso é permitido escolher o espelho a ser utilizado e por consequência o local de saída.</p><p>Para prender alguém lá dentro o usuário deve ser bem sucedido numa jogada de ataque que não desfere dano, ou bem sucedido numa jogada de defesa contra um golpe físico.</p><p>O mundo dos espelhos é um corredor sem fim com bifurcações e variações que não pode ser desativado, caso alguém esteja dentro dele e o usuário comece a sair da ilha, a pessoa lá dentro irá notar cada vez menos espelhos até que só restem poucos, nenhum ou até que o usuário pise em uma nova ilha, recriando o espaço com novos espelhos conectados a ilha.</p><p><strong>Bonificação Destravadas por nível:</strong></p><table class="akuma"><tbody><tr><td><strong>Nível 1</strong></td><td>O alcance da <strong>Toca do Coelho</strong> se estende até 20 metros de distância.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 2</strong></td><td>O alcance da <strong>Toca do Coelho</strong> se estende até 40 metros de distância.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 3</strong></td><td>O alcance da <strong>Toca do Coelho</strong> se estende até 60 metros de distância.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 4</strong></td><td>O alcance da <strong>Toca do Coelho</strong> se estende até 80 metros de distância.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 5</strong></td><td>O alcance da <strong>Toca do Coelho</strong> se estende até 100 metros de distância.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr></tbody></table><p><strong>Fraquezas:</strong> Além das fraquezas comuns das Akmos no Mi, a Mira Mira no Mi é dependente demais de seu usuário em um ponto e independente demais em outros. Quando inconsciente, todos os poderes da fruta com exceção do Mundo dos Espelhos são revertidos de volta.</p><p>As habilidades de reflexo também demandam grande atenção do próprio usuário, não só pois seu poder pode confundir a si mesmo, como também deve ficar atento à trajetória da luz que gera o reflexo, ou pode acabar copiando a aparência ou dar a aparência para os alvos errados.</p><p>Sua cópias também não são perfeitas, sua aparência é como se fosse um reflexo, e características assimétricas como uma cicatriz do lado direito do rosto, será refletida para o lado esquerdo, o que pode ser utilizado para diferenciar o real da imitação.</p><p>Copiar a aparência e poderes de alguém também pode ser perigoso, visto que um controla as ações do outros e isso pode facilitar de terceiros intervirem e atacar com maior facilidade qualquer um dos dois.</p><p>Dentro do mundo do espelho, caso não haja intervenção direta do usuário, quem estiver lá dentro é livre para fazer o que quiser, incluindo obter acesso a qualquer espelho da ilha. Além disso, se o usuário for capturado seu poder pode ser utilizado forçadamente, visto que o Mundo dos Espelhos não pode ser desativado.</p><p>Além disso, embora possam ser utilizados para bloquear e refletir ataques poderosos, os espelhos em si são tão frágeis quanto um espelho real, podendo ser quebrados até mesmo por ondas de som na frequência ideal.</p> |
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Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Kimiko Keiko Qui Mar 07, 2024 3:01 pm | |
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| | | | Kimiko Keiko | |
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