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Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
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 Kimiko Keiko

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Mizzu
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Mizzu


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Créditos : 36
Localização : Rota 4 - Masquerade

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MensagemAssunto: Kimiko Keiko   Kimiko Keiko EmptySeg Mar 04, 2024 3:23 pm



Última edição por Mizzu em Qui Mar 07, 2024 3:01 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Kimiko Keiko   Kimiko Keiko EmptyQui Mar 07, 2024 2:26 pm

Opa, queria vir pedir pra atualizar o spoiler de descrição da minha akuma, adicionando o código por favor.

Código:
A Mira Mira no Mi é uma fruta do tipo paramecia que permite ao usuário criar espelhos capazes de refletir ataques e aparências, tornando-o num humano espelho. O usuário também ganha acesso ao seu próprio mundo de espelhos conectados, garantindo um espaço seguro.</p><p><strong>Bonificação Geral:</strong></p><p><strong>Criação de Espelhos:</strong> A partir do espaço entre ambas as mãos, o usuário é capaz de criar um espelho com habilidades especiais que afeta aqueles que toca ou reflete. Espelhos normais em posse do usuário também são capazes de obter as mesmas habilidades.</p><p><strong>O usuário ganha +3 de modificadores para ser distribuído em um único atributo.</strong></p><p><strong>Força Espelho:</strong> Utilizando um de seus espelhos como um escudo, o usuário pode tentar defender-se de qualquer golpe direcionado a si. Caso a defesa seja bem sucedida, o usuário então pode fazer um contra-ataque refletindo o golpe que absorveu anteriormente, ele possui as mesma aparência, características, alcance, e nível de aplicação de condições. <strong>Lembre-se que para realizar o contra-ataque gasta-se 1 OPA.</strong></p><p><strong>Imitador:</strong> O usuário pode transformar a si mesmo em qualquer figura que esteja refletida em seu espelho, tomando sua aparência total ou parcial, e recebendo os mesmos modificadores de Acerto, Defesa, Dano, Armadura e Penetração, também pode utilizar os mesmos poderes e técnicas, mesmo as de Akumas no Mi, no entanto não pode copiar o haki do alvo e nem suas bonificações.</p><p>Quando nesta forma copiada, tanto o usuário quanto o dono da aparência original ficam com suas ações interligadas, em outras palavras tudo que um fizer o outro repetirá, e este controle funciona de ambos os lados.</p><p>Sistematicamente, em um pvp ou similar, se ambos estiverem se enfrentando, a ação narrativa de defesa de um será igual à ação do que está atacando, o vencedor da iniciativa move-se primeiro, e então alterna-se nos próximos turnos. No entanto, se estiverem enfrentando juntos outro alguém, suas ações de ataque e defesa se tornam iguais, um jogador narra os ataques e o outro a defesa, revezando a função em cada turno. Vale salientar que o usuário da fruta só consegue iniciar golpes que ele já conhece.</p><p>O número de turnos que o usuário consegue ficar como uma cópia são <strong>1d6 turnos</strong> (joga-se no momento da transformação). Também é desfeita quando o usuário fica inconsciente e <strong>é incapaz de copiar alvos de 4 níveis acima ou superior.</strong></p><p><strong>Reflexo:</strong> Similar ao imitador, o usuário pode trocar a aparência de seres vivos ao alinhar seus reflexos num espelho. Esta habilidade não tem limite de turnos, porém só copia a aparência e é desfeita quando o usuário fica inconsciente. O alvo afetado também pode reverter a própria aparência se ele concentrar seu haki no corpo.</p><p><strong>Toca do Coelho:</strong> O usuário é capaz de se translocar através de dois espelhos não relacionados como se fossem portais interligados dentro de uma determinada área de alcance (cheque a tabela de bonificações para mais detalhes), isto lhe permite um leque estratégico de movimentação e ataques surpresas.</p><p><strong>Mundo dos Espelhos:</strong> Ao entrar em contato com um espelho, o usuário é capaz de torná-lo num portal para uma dimensão separada onde pode entrar e sair livremente ou aprisionar inimigos, o Mundo dos Espelhos. Um extenso corredor com réplicas exatas de todos os espelhos da ilha em que estiver, estes espelhos são removíveis da parede e podem ser carregados pelo mundo espelhado, mas não podem ser levados para fora.</p><p>Um espelho que foi quebrado no mundo dos espelhos é quebrado no mundo real e vice-versa, espelhos quebrados não podem mais ser utilizados como portal.</p><p>Todos os espelhos são conectados com seus originais, e qualquer um que estiver dentro do Mundo dos Espelhos pode observar o mundo exterior através do reflexo do espelho original que é conectado com a cópia. Também é permitido que qualquer um se comunique com o mundo exterior através dos espelhos conectados, mesmo que o espelho seja quebrado do lado de fora, ainda é possível fazer esta comunicação através dos fragmentos.</p><p>Os espelhos também são sencientes e respondem a perguntas de qualquer um, até mesmo lhe pedindo mais detalhes se necessário para dar uma resposta mais precisa. Eles podem localizar pessoas na ilha, lhe guiar pelo Mundo dos Espelhos e até mesmo apontar o espelho correto para determinado local.</p><p>Após <strong>1d8 turnos</strong> preso no mundo dos espelhos, se perguntado como sair dali um dos espelhos irá lhe responder dizendo que basta atravessá-lo, teleportando-o para um espelho aleatório da ilha. Se perguntado antes dos turnos determinados, os espelhos apenas responderão que ainda é muito cedo para lhe revelar a resposta.</p><p>O outro único método de entrar e sair do Mundo dos Espelhos é se o próprio usuário abrir o portal ou se a pessoa que quer atravessar estiver tocando fisicamente no usuário, isso ativa forçadamente seus poderes, e neste caso é permitido escolher o espelho a ser utilizado e por consequência o local de saída.</p><p>Para prender alguém lá dentro o usuário deve ser bem sucedido numa jogada de ataque que não desfere dano, ou bem sucedido numa jogada de defesa contra um golpe físico.</p><p>O mundo dos espelhos é um corredor sem fim com bifurcações e variações que não pode ser desativado, caso alguém esteja dentro dele e o usuário comece a sair da ilha, a pessoa lá dentro irá notar cada vez menos espelhos até que só restem poucos, nenhum ou até que o usuário pise em uma nova ilha, recriando o espaço com novos espelhos conectados a ilha.</p><p><strong>Bonificação Destravadas por nível:</strong></p><table class="akuma"><tbody><tr><td><strong>Nível 1</strong></td><td>O alcance da <strong>Toca do Coelho</strong> se estende até 20 metros de distância.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 2</strong></td><td>O alcance da <strong>Toca do Coelho</strong> se estende até 40 metros de distância.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 3</strong></td><td>O alcance da <strong>Toca do Coelho</strong> se estende até 60 metros de distância.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 4</strong></td><td>O alcance da <strong>Toca do Coelho</strong> se estende até 80 metros de distância.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr><tr><td><strong>Nível 5</strong></td><td>O alcance da <strong>Toca do Coelho</strong> se estende até 100 metros de distância.</td><td>+ 1 de modificador em qualquer atributo primário a sua escolha.<br><br>+ 1 técnica extra (tem de usar a akuma como componente.)</td></tr></tbody></table><p><strong>Fraquezas:</strong> Além das fraquezas comuns das Akmos no Mi, a Mira Mira no Mi é dependente demais de seu usuário em um ponto e independente demais em outros. Quando inconsciente, todos os poderes da fruta com exceção do Mundo dos Espelhos são revertidos de volta.</p><p>As habilidades de reflexo também demandam grande atenção do próprio usuário, não só pois seu poder pode confundir a si mesmo, como também deve ficar atento à trajetória da luz que gera o reflexo, ou pode acabar copiando a aparência ou dar a aparência para os alvos errados.</p><p>Sua cópias também não são perfeitas, sua aparência é como se fosse um reflexo, e características assimétricas como uma cicatriz do lado direito do rosto, será refletida para o lado esquerdo, o que pode ser utilizado para diferenciar o real da imitação.</p><p>Copiar a aparência e poderes de alguém também pode ser perigoso, visto que um controla as ações do outros e isso pode facilitar de terceiros intervirem e atacar com maior facilidade qualquer um dos dois.</p><p>Dentro do mundo do espelho, caso não haja intervenção direta do usuário, quem estiver lá dentro é livre para fazer o que quiser, incluindo obter acesso a qualquer espelho da ilha. Além disso, se o usuário for capturado seu poder pode ser utilizado forçadamente, visto que o Mundo dos Espelhos não pode ser desativado.</p><p>Além disso, embora possam ser utilizados para bloquear e refletir ataques poderosos, os espelhos em si são tão frágeis quanto um espelho real, podendo ser quebrados até mesmo por ondas de som na frequência ideal.</p>

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MensagemAssunto: Re: Kimiko Keiko   Kimiko Keiko EmptyQui Mar 07, 2024 3:01 pm

Atualizado.
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Kimiko Keiko
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