Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
Criação de AventurasHoje à(s) 4:29 pmporLyosha[FP] Nino QueijadinhaHoje à(s) 4:19 pmporYamiNino Queijadinha *Hoje à(s) 4:19 pmporYami[FP] Gauss LedgermaineHoje à(s) 4:13 pmporYamiGauss Ledgermaine *Hoje à(s) 4:12 pmporYamiNoites em HoxterHoje à(s) 4:03 pmporTerry[FP] MilarepaHoje à(s) 3:58 pmporYamiCap 3 - Uma gloriosa evoluçãoHoje à(s) 3:47 pmporRex四 - Morte e SangueHoje à(s) 3:39 pmporJean Fraga2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Hoje à(s) 3:09 pmporSaru

Porradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]

Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
45
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Porradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3] Dom Maio 22, 2022 12:45 am
Relembrando a primeira mensagem :

Porradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]

Aqui ocorrerá a aventura aberta do(a) Piratas Joe Sins e Boris Skalovski A qual não possui narrador definido.

_________________



Porradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3] - Página 2 9g2joTh


Nekkyoto
Imagem :
Porradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3] - Página 2 200
Créditos :
05
Localização :
Las Camp - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1493-maramune-nekkyoto-robin-son https://www.allbluerpg.com/t1496p45-cidade-do-pecado#21227


Boris começou a andar com seu acompanhante pelo mesmo caminho qual havia vindo, e depois de alguns minutos andando sem parar chegou. As ruas estavam vazias, aquele lugar com certeza estava sendo alvo de alguma coisa, aquele movimento de horas atrás quando atracaram no porto tinha simplesmente, acabado. Chegando lá, procurou por Viola, encontrando-a sentada no deque de madeira do barco.

Joe Sin no entanto, se movimentou em direção a fumaça, escorando no topo do edifício que havia sido destruído pelo arremessar daquela enorme massa de carne. Mas, pouco antes de pular, foi recebido por um enorme flashe de luz que cegou, não só ele, quanto tudo numa área de trinta metros. Não conseguia enxergar nada, e só escutou uma voz que parecia estar no pé do seu ouvido. Você salvou meus homens né! hahaha! Eu gostei de você.

Pareceu ser lançado contra o chão. Seu corpo estava cada vez mais pesado, e sentia de vez todos os ferimentos que havia tomado até então, eventualmente, se continuasse lutando, seu corpo começaria a falhar. Logo, escutaria diversos passos indo em sua direção, assim como se mobilizando pela área. Cerquem tudo! Eu quero conversar com ele.


Considerações:
Espada:
Históricos:

_________________

Porradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3] - Página 2 DxdTgnc
Van
Imagem :
Porradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3] - Página 2 350120fla
Créditos :
36
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata

I need a doctor

O confronto na ilha principal de Polaris teve um desfecho satisfatório. Boris conseguiu mostrar o quão poderoso era para o seu querido amigo homem-peixe e - embora não precisasse - era importante haver esse conhecimento difundido, pois, ajudaria a construir uma confiança ainda maior entre eles, tal qual a de Sins e Skalovski. Durante o trajeto de volta para a embarcação, relembrou do primeiro encontro com o abençoado pelo caos e uma tentativa fracassada de luta. Sem katana, o loiro não tinha as ferramentas necessárias para causar dano no moreno, contudo, foi o suficiente para conquistar o seu respeito e gerar uma amizade verdadeira.

Ao chegar na Erza, a dupla viu a médica do bando sozinha. Provavelmente Joe tinha saído para mais um de seus perdidos e Kayn o acompanhou. A gigante era forte o bastante para cuidar do barco sozinha e todos confiavam plenamente nela. Mas não era elegante deixar uma dama desamparada.

 Oi, minha deusa… Seu súdito vem clamar… clamar por ajuda…

O envenenamento estava longe de ser expelido naturalmente de seu corpo e a fraqueza só aumentava a cada minuto. Procuraria algum lugar para repousar e esperaria pela médica exercer sua função adequadamente. Sabia que Jonah a auxiliaria, posto que o tritão era um companheiro proativo e preocupado, sempre se oferecendo para ajudar. Após o tratamento, faria uma auto análise de suas capacidades e perguntaria sobre o paradeiro de seu capitão.

Boris Skalovisk:

_________________

Porradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3] - Página 2 SV0Tlmo
Nekkyoto
Imagem :
Porradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3] - Página 2 200
Créditos :
05
Localização :
Las Camp - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1493-maramune-nekkyoto-robin-son https://www.allbluerpg.com/t1496p45-cidade-do-pecado#21227

O caminho de Boris até a embarcação não foi tempestuoso ou coisa do tipo, poderia arriscar que fosse a calmaria antes do caos, ou simplesmente a paz alcançada depois de um bom e obscuro combate. Boris deixou bem mais do que sangue pelo chão, havia derrotado um oponente forte, e algumas poucas pessoas que se mantinham escondidas, assistiram ao vencedor daquele embate sangrento.

Num outro lugar, aquele ser de imensos e numerosos braços também havia encontrado o doce sabor da morte, e aquela invasão, havia sido frustrada, com a ajuda daqueles piratas, não tão ruins assim.

Chegando no barco, a gigante olhando a situação que Boris estava foi em sua direção apressadamente e o pegou pelo colo. O Loiro desmaiou no processo, sentia como se o veneno adquirisse uma sensação de quase morte. Como se seus olhos abertos, negassem o controle do seu próprio corpo. E as sensações, principalmente com as compressas geladas que lhe deixavam numa sensação boa, mesmo naquele estado.

Extremamente potente, necessitou de cuidados médicos precisos, pontos para fechar o ferimento, e remédios que foram colocados de forma intravenosa pelo ser gigante. Que assistiu, todo o procedimento e fez tudo ao seu alcance para que o loiro conseguisse encontrar vida novamente.

E assim ocorreu.

Depois do tratamento, cerca de trinta minutos após terminar, ele acordou.

Rodou os braços e estralou o pescoço.

Perguntou do seu capitão e foi informado que ele havia saído pouco após o Loiro, e seu paradeiro era desconhecido.



Considerações:
Espada:
Históricos:

_________________

Porradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3] - Página 2 DxdTgnc
Van
Imagem :
Porradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3] - Página 2 350120fla
Créditos :
36
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t641-boris-skalovski#4055 https://www.allbluerpg.com/t623-porradaria-confusao-e-fuga-1#4138
Van
Pirata

Selfless-ish

A caminhada até a embarcação foi dolorosa o bastante para fazer Boris entrar em uma espiral de pensamentos. A perda constante de sangue e enfraquecimento o fez analisar sua vida até o momento, gerando ideias até então escondidas em seu subconsciente. Deixava a preguiça tomar conta dele em vários momentos, evitando assim esforços desnecessários, porém, ser abraçado momentaneamente pela morte foi como tomar um tapa na cara e fazê-lo acordar para a realidade: Skalovski estava desperdiçando seu tempo!

Deixar sua vida ser guiada por outras pessoas e ficar de coadjuvante gerou uma sensação de conforto que o fez subestimar os perigos do mundo e por pouco não morreu antes de sequer chegar na grande rota. Seu desejo de ser o maior espadachim do mundo era tão fraco ao ponto de se deixar vencer por qualquer um em seu caminho? Bastou alguém com uma arma poderosa para se tornar inútil. Não, impensável!

Tudo errado!

A frustração da derrota o fez pensar em quanto tempo havia desperdiçado ao lado de Sins. Ver o moreno agir como um caos incontrolável era algo extremamente prazeroso e divertido, mas o caminho para o topo não era uma festa. Era uma grande guerra dolorosa e árdua. Da mesma forma que era bom ter amigos para contar, sentia que tal dependência era como uma corrente impedindo seu avanço e não podia permitir isso. Não se desejasse ser o melhor. Ter amigos era bom, mas não podia depender deles. Pelo contrário, precisava ser o líder de sua própria jornada e ser mais ativo. Talvez um momento sozinho o ajudasse a organizar melhor os pensamentos.

Ainda perdido em pensamentos, viu sua companheira, a qual tratava como uma deusa ao embarcar em sua fantasia, tratá-lo e pouco tempo depois já se sentia melhor. Pelo visto, os ferimentos tinham algum tipo de veneno ou droga que potencializam o efeito danoso e assim que foram neutralizados, sentiu o corpo se recuperar rapidamente. Após o tratamento complexo e trabalhoso de Diana, Boris precisou de algum tempo para descansar e voltar a si.

O cochilo serviu para descansar sua mente e montar o quebra-cabeça de ideias supracitadas. Os pensamentos agora mais claros e organizados o ajudaram a tomar uma decisão. Precisaria seguir seu caminho. A primeira medida seria encontrar Sins e lhe comunicar sua decisão, entretanto, como esperado o Caos estava seguindo sua própria jornada e o loiro continuava sendo apenas um espectador. Talvez seja melhor assim, pensou.

Jojo, Diana… É hora de partir. Assumirei o comando da Herza e irei para a grande rota. Darei um tempo para vocês decidirem que caminho seguirão. Até lá, farei duas coisas… Vou procurar o dono dessa espada e depois… Bem… Quem me acompanhar, saberá!  

Não tinha certeza se Diana o acompanharia, mas sabia que Jones o faria. Já tinham passado por muita coisa juntos para saber sua resposta. Agora que os membros estavam comunicados, o Navegador se arrumaria e faria uma breve análise corporal, tentando identificar em qual porcentagem de eficiência seu corpo se encontrava e se estivesse acima de 80%, voltaria para o centro da ilha, dessa vez buscando o trajeto que a katana tinha voado e buscando assim pistas sobre o seu benfeitor.

Durante o trajeto, poderia encontrar novos oponentes. Neste caso, usaria a Titan Slayer para se vingar. Em sua nova jornada, não havia mais hesitação. Qualquer um que o impedisse de subir os degraus para o topo, seria retalhado sem piedade. A sua expressão passou a ficar mais séria, tanto que ela não combinava com seu jeito de ser. Assim sendo, durante a caminhada, buscaria por um salão de beleza onde faria uma mudança radical. Caso consiga encontrar um, pediria para o responsável pintar seus cabelos de branco. Por já ser loiro natural, atingir a tonalidade branca/cinza não seria um problema. Estava em uma nova fase e nada melhor que expressar uma nova fase com uma mudança na aparência - fala tu, meninas <3.

Após o serviço, pagaria e seguiria a ideia anterior de achar o benfeitor. Ficaria atento, pois, era um pirata procurado. Talvez o novo visual o ajudasse a se esconder, mas poderia encontrar inimigos em busca de sua recompensa. Só desembainhava sua katana em última instância. Caso sentisse perigo, puxaria e retalharia qualquer um que o atacasse. Usaria de cortes diagonais simples, usando e abusando de dashs laterais para esquivar-se de possíveis golpes recebidos, encurtando sempre a distância para cortar.

Boris Skalovisk:

_________________

Porradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3] - Página 2 SV0Tlmo