Últimos assuntos
Ajaw “Jack” Ki’in
Yami
Avaliador
Ajaw “Jack” Ki’in Ter Nov 15, 2022 11:52 pm
AJAW “JACK” KI’IN
Sobre o Personagem
Nome: Ajaw “Jack” Ki’in
Idade: 23
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Jackakaka
Altura: 1,80
Peso: 80 Kg
Raça: Celestial
Origem: Ilha do Céu
Localização: Rota 2 - Dragora
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Jack é um rapaz de altura e características muito parecidas com a de um humano, tendo um corpo atlético e saudável, com exceção do seu par de asas vermelhos que chamam bastante atenção até mesmo por seu tamanho, mesmo que isso ainda não lhe dê a capacidade de voar.
Costumeiramente, Jack usa uma camiseta preta coberta por um agasalho marrom com detalhes de algodão em suas bordas, manga e gola na cor branca. Sobre seus braços e mãos o jovem tem o costume de utilizar luvas, algo que virou um costume para o rapaz após passar um bom tempo no farol. Junto de seu agasalho, Jack usa uma calça que complementa o modelo e cor de seu casaco formando um conjunto simples, mas único, além de botas escuras muito confortáveis.
Seu tom de pele claro faz um grande contraste com a forte cor avermelhada de suas asas, e seu cabelo loiro e de penteado bem bagunçado dão uma aparência mais jovial e um tanto quanto rebelde para o garoto que ainda carrega um ralo cavanhaque loiro que mal se dá para perceber, porém, Jack se orgulha do pouco que tem. Mas o mais importante para Jack em seu visual é o seu diferenciado óculos de sol com lentes amareladas e que cobrem boa parte de seu rosto, um objeto pelo qual Jack faz de tudo pra sempre mantê-lo limpo.
- Personalidade:
- Ajaw é um rapaz muito carismático e costuma estar sempre de bom humor. É constantemente educado com as pessoas, independente de quem seja, porém, sempre tem rancor por gente que despreza sua raça ou até mesmo vê com olhar ganancioso para si, uma expressão da qual o jovem é bem acostumado desde cedo, e devido a experiências passadas, Ajaw muda sua postura repentinamente, ficando sempre em alerta ou em casos extremos, agindo de forma hostil.
No entanto, essas coisas não impedem do celestial ser muito apegado ao seu companheiro de anos: Leonidas. Leonidas foi um presente deixado por seus pais que, sempre foi cuidado por Ajaw, e após o brinquedo ganhar vida, o jovem celestial criou um vínculo ainda maior com a criatura que acaba por fazer de tudo para sempre mantê-lo bem e protegido, sendo capaz de qualquer coisa para garantir que a pelúcia sempre esteja ao seu lado. Apesar do grande apego, quem não conhecer a forte a relação da dupla, vai acabar por pensar que os dois se odeiam, já que diariamente trocam farpas, insultos e zoações, deixando o diálogo entre os dois muitas vezes cômico.
Após a morte de seus pais, Ajaw abandonou o seu nome como provindo de sua raça da qual seus pais o deram, assumindo assim a identidade de Jack. Ajaw nunca soube o real significado de seu nome, e nem mesmo sobre a origem de sua família, sua raça, e se quer conheceu uma ilha do céu. Por conta disso, assim que seus pais faleceram, Ajaw que já estudava arqueologia com Paquiles, um amigo e protetor da família, se sentiu na obrigação de partir em uma jornada em busca de respostas sobre as ilhas do céu, sobre seus ancestrais, e principalmente sobre qual seria a relação entre a sua raça, e a história do mundo antigo da qual Paquiles acredita estarem relacionadas.
Ajaw também tem um costume que não é rotineiro, porém, quando lhe dá na telha, o jovem desperta uma vontade de escalar uma árvore, poste ou qualquer outra coisa que seja consideravelmente alta para ficar naquele lugar observando o espaço a sua volta como se fosse um pássaro - mas essa é apenas uma desculpa dele para poder planar logo em seguida, já que lá no fundo ele acredita que um dia vai poder voar, mesmo que praticamente tenha perdido essa esperança.
- História:
- Ajaw nasceu em uma ilha do céu da qual ele nunca soube seu nome ou localização. Apesar do nascimento em uma delas, o jovem celestial não durou mais do que uma semana lá, já que um grupo de mercenários o sequestraram junto de seus pais. O motivo? É bem óbvio, os celestiais são uma raça exótica com alto valor no mercado negro, e ao verem um recém-nascido de asas um tanto quanto peculiares para os celestiais, logo os olhos cresceram.
Ajaw foi abençoado com um par de asas avermelhados, em tom tão forte que brilhavam aos olhos de qualquer pessoa, criando uma beleza única para o rapaz. Sem forças para impedirem o inevitável, sua família fora presa e levado até o mundo de baixo onde viajaram por meses até o local da venda. Contudo, esse mesmo grupo mercenário sofreu um ataque pirata que, por sorte de Ajaw e seus pais, o trio foi capaz de sobreviver e fugir do ataque, levando a família a naufragar em uma pequena e isolada ilha na Grand Line.
Embrulhado em um baú envolto em um abraço de seus pais que se negavam a ver a morte do filho, Ajaw fora juntamente de sua família encontrado a beira da praia por um velho tritão baleia chamado Paquiles. Paquiles vivia naquela pequena ilha já havia muito anos, e devido a sua doença degenerativa, o próprio era impossibilitado de sair dali, já que sobrevivia a base de uma planta rara da qual ele só encontrava naquele lugar.
O velho tritão cuidou de nossa família dali para frente, criando um vínculo muito forte com os celestiais, ensinando-os a sobreviver em um novo mundo que era totalmente diferente das ilhas do céu. Paquiles era um arqueólogo, um homem muito sábio e estudioso, enquanto meus pais amavam contar histórias sobre a nossa terra natal, torcendo para que um dia pudéssemos voltar para lá, e que eu enfim pudesse conhecê-la. Paquiles e o pai de Ajaw passavam horas contando histórias e discutindo sobre a história do mundo antigo, algo que ao passar dos anos sempre empolgou Ajaw.
Com o passar dos anos, o jovem celestial criou interesse pelo mesmo conhecimento do qual o velho tritão tinha consigo, e então passou a estudar com o mesmo. Em contra partida, seus pais lhe ensinavam os costumes de sua terra natal, e inclusive o segredo de batalha dos celestiais: o glorioso Kami no Tekken. Ajaw também aprendeu alguns truques com o velho tritão que, de alguma forma havia aprendido o segredo de algumas técnicas sobre humanas da qual o povo da terra tinha em sua cultura, algo chamado Rokushiki.
Ajaw cresceu e se tornou um rapaz forte, e com uma peculiaridade ainda maior. Diferente de seus pais que tinham um par de asas brancas e pequenas, Ajaw além de asas avermelhadas, elas eram grandes, porém, isso ainda não fazia dele uma criatura do céu, pois o rapaz ainda era incapaz de voar, e muito provavelmente ainda seria. Isso de certa forma incomodava o garoto. Porque minhas asas são grandes? Porque são vermelhas? E porque ainda assim, eu não consigo voar? Esses questionamentos eram constantes na cabeça do jovem que a cada dia queria descobrir o porquê daquilo.
Quando Ajaw atingiu a idade de um jovem adulto, recebeu um presente feito a mão por seus pais, um leão de pelúcia feito a mão por sua mãe que, apesar de já ter a idade de um rapaz, Ajaw ainda tinha um carinho por aquele brinquedo já que ele era um presente dado por seus pais. No entanto, no dia daquele presente, aquela pequena ilha fora atracada por um grupo de piratas que tentaram saquear Paquiles e a família de celestiais. No entanto, seus pais tentaram resistir, e aquilo os levou a morte, assim como o tritão que morrera antes mesmo de a doença o levar tentando evitar que o jovem fosse capturado.
Ajaw talvez por ainda ser jovem e cheio de saúde, resistiu ao grupo e em um estado de fúria, matou a pequena tripulação os queimando com as ardentes chamas provindas dos celestiais. A chuva caiu sobre aquela ilha naquela noite, uma noite na qual o jovem não esqueceria tão cedo.
Em um canto tímido chorando pela perda, suas lágrimas ao caírem sobre o brinquedo ao qual o rapaz abraçava, Ajaw viu aquele leão de pelúcia ganhar vida. Uma criaturinha que se intitulava ser o último herói da terra, um guerreiro chamado Leonidas que se gabava de ter a força de mil homens. Apesar da arrogância do brinquedo, fora esse ego que evitou a depressão de Ajaw, em meio a loucura que o jovem se sentia estar, o celestial fez um forte vínculo surgir entre ele e o brinquedo que agora era um companheiro indispensável para o rapaz. Sozinho e sem um lugar para chamar de lar, Ajaw queria de alguma forma sair dali, e apesar de ainda haver aquele barco pirata, o rapaz não sabia navegar, e se arriscasse algo, muito provavelmente morreria.
Jack sobreviveu por algumas semanas sozinho naquela isolada ilha, e quando sua dispensa se encaminhava para o fim, um barco mercantil passava bem próximo da praia, e o jovem ao ver, chamou a atenção daquela embarcação. Após uma longa discussão, Ajaw conseguiu uma carona para fora dali, oferecendo todos os móveis, comida e qualquer outra coisa de valor que sua casa tivesse, já que para ele continuar ali não era mais necessário. A carona o deixou no Farol, o início da Grand Line, passando por poucas e boas, conheceu gente mal intencionada, mas ainda conseguiu sobreviver. Foi inclusive ali que Ajaw decidiu se chamar de "Jack", escondendo seu real nome.
Jack em uma noite de bebedeira, trouxe à tona de volta todo o sofrimento da perda de seus pais e de seu professor, o rapaz após meses voltava a se entristecer. Mas foi nesse dia que ele se lembrou das histórias contadas por seus pais, dos ensinamentos dados por Paquiles, e de como ele sempre fora curioso por saber mais sobre a história do mundo, por descobrir quem ele era, e de onde ele vinha. E foi a partir daí que Jack finalmente resolveu seguir sua jornada em busca de respostas, sendo capaz de qualquer coisa para conseguir realizar esse sonho que não era só dele, mas também de seu professor, e principalmente de seus pais.
Jack agora navegava em mais um navio mercantil do qual deixara uma boa quantia em berries para que pudesse sair dali do Farol. E após algumas semanas de viagem, ele chegava a uma nova ilha chamada Dragora, decidido a se aliar a alguém forte o suficiente para levá-lo onde ele queria.
Características
- Qualidades:
Alado (Racial)
Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você irá adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Ambidestro
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. (Qualidade adquirida por aprendizado)Destemido (1)
Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, essa qualidade reduz a condição amedrontado em uma categoria exceto se autoimposta.Duro de Matar (2)
Você continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV. Os efeitos negativos em atributos causados pelo estado Inconsciente não serão aplicados a você.Hipoalgia (2)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
- Defeitos:
Exótico (Racial)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar à de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.Compulsivo (1)
Jack tem mania de sempre limpar os seus óculos, pois qualquer coisa que suje ou embace as lentes sempre acaba por incomodar o rapaz.Apegado (2)
Jack tem um apego muito grande por Leônidas, um leão de pelúcia que o Celestial ganhou de seus pais quando ainda era adolescente e que de alguma forma ganhou vida após a morte deles.Ambição (2)
Apesar de ter nascido em uma ilha do céu, Jack nunca conheceu uma de verdade, apenas nas histórias de seus pais que sempre contavam sobre sua terra natal e seus ancestrais. Por conta disso, Jack tem o sonho de conhecer diferentes ilhas do céu em busca de saber mais sobre o passado de sua raça que de alguma forma seus pais acreditavam ter alguma relação com a história antiga do mundo da qual Paquiles, aquele quem o ensinou tudo que podia saber sobre arqueologia diz ser um mistério do qual pode virar o mundo de cabeça para baixo.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Anatomia
Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.Armadilhas
Você pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Avaliação
Você sabe determinar o preço de bens, itens, serviços e tesouros, além de ser capaz de garantir a originalidade e procedência do mesmo.Criptografia
Você é capaz de criar e quebrar códigos.Geografia
Você é capaz de compreender as características geográficas de um lugar, paisagem, território ou região, sabendo identificar coisas como o tipo de solo e bioma.História
Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.Investigação
Através de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.Lógica
Através de indução e dedução você é capaz de resolver um problema intelectual.Primeiros Socorros
Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.Sociologia
Por meio de observação, comparação, indícios, evidências ou experimentação, você é capaz de entender o funcionamento cultural de uma sociedade.Profissões
Arqueólogo
Os arqueólogos são aqueles que estudam as sociedades, culturas e a história da humanidade por meio de de textos, vestígios e experiências. Arqueólogos conseguem compreender e decifrar linguagens antigas, além de saber identificar artefatos que eventualmente sejam capazes de encontrar.Atributos
Nível: 12
Experiência: 7052
PDV: 70920/70920
STA: 2400/2400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 1706 (+40 Racial) (+1260 Zanjitsu) = 3006 [Perito 15]
Destreza: 1503 [Talentoso 11]
Acerto: 2663 (+720 Edc) (+40 Racial) = 3423 [Perito 15]
Reflexo: 2663 (+720 Edc) (+80 Racial) (+1260 Zanjitsu) (+250 Kami-e) = 4973 [Extravagante 18]
Constituição: 20 [Incompetente]
Agilidade: 4198 (+250 Soru) = 4448 [Extravagante 17]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Resistências: 0
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
- Kami no Tekken:
- Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva, assim como usa de suas asas em uma tentativa de espalhar suas poucas chamas pelo campo de batalha.
- Rokushiki:
- Nome do EdC: 六王銃 Rokushiki
Tipo de EdC único: Inovador
EXP: 2004/2500 - 5º Dan
Bonificação: 50x Nível de seu Dan em Reflexo e Agilidade.
Descrição: Trata-se do estilo marcial único capaz de dar aos seu usuários ferramentas para que superem seus limites, sendo capaz de livremente utilizar os rokushikis formas originais e até pequenas variações
Rokushikis aprendidos: Soru e Kami-e.
Evoluções alcançadas: Aqui lista-se as variações nominadas (da obra) de um Rokushiki ao qual o jogador acessou.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 720.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Leonidas Fluffal:
- Nome: Leonidas Fluffal
Descrição: Leonidas é um boneco de pelúcia com 1,50m, ele tem a forma de um leão humanoide bem casca grossa. Mesmo sendo um simples ser de algodão, nele reside a alma de um grande gladiador, no qual se auto declarava o último herói da terra. Era um homem corajoso, forte e adorava os campos de batalhas, bem como realizar treinamentos. Segundo a história, esse grande guerreiro morreu após derrotar mais de 30 mil homens que queriam invadir e dominar sua ilha. Em reconhecimento do feito, foi construída uma estátua em sua memória na ilha, a qual defendeu com bravura.
Não se sabe que tipo de bruxaria usaram na guerra, porém a alma de Leonidas foi trancada no interior desse boneco. Apenas quando um combatente de verdade escrever seu nome no brinquedo, irá despertar o espírito do último herói da terra, fazendo com que o boneco ganhe a capacidade de falar e se movimentar (não luta nem segue ordens de ninguém, nem mesmo do dono).
Espaço: 0 U
- Escama de Dragão:
- Nome: Escama de dragão
Descrição: Um metal raro, que possui uma coloração negra, é gerado de alguma forma pelo vulcão de Dragora. O que torna ele tão impressionante é que ao ser riscado ou atritado de alguma forma ele pega fogo por um período breve de tempo, adquirindo uma aparência incandescente após o processo de combustão pela mesma quantidade de tempo, apresentando uma temperatura extremamente elevada durante esse período. O suficiente para uma arma completa.
Espaço: 0 U
- Mapa de Sao Feng:
- Imagem:
O Mapa de Sao Feng
Outrora um homem de uma ilha longínqua se atreveu a desbravar os mares enlouquecidos de uma Era há muito esquecida. Durante suas inúmeras jornadas a ilhas aterrorizantes e nuvens fantásticas o explorador acabou por se deparar com enormes tesouros e cubos indestrutíveis, Sao Feng, como era chamado esse explorador, passou por muitas dificuldades para encontrar todos estes tesouros, nesta época o rapaz chegou bem perto de se tornar aquilo que hoje em dia é conhecido como Rei dos Piratas. Todos atribuíram suas grandes conquistas a suas habilidades, seu grande potencial dado pelos deuses, ou pelo histórico familiar, já que viera de uma notória família de exploradores. Poucos sabem, na verdade, que sua sorte se deu devido a um pedaço de mapa que o rapaz encontrou em sua primeira jornada, mapa este que revela os mais escondidos tesouros ao seu portador.
O Mapa consiste em uma grande peça de pano cujo o centro possui enormes discos, por um motivo desconhecidos sempre que o mapa é aberto ele representa a ilha atual em que o mesmo se encontra, entretanto as partes da localidade estão sempre embaralhadas dentro dos discos, Uma vez que os discos estiverem em suas posições corretas, o ponto de partida de busca do maior tesouro arqueológico da ilha será revelado, caso exista um poneglyph na ilha, um X dourado ira aparecer no nome da ilha, revelando que lá existe um poneglyph.
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Zanjitsu Gokui:
- Zanjitsu Gokui
Experiência: 1 (0/600)
Descrição: Zanjitsu Gokui é o ápice da capacidade do estilo Kami no Tekken. Através dessa especialização, criar, tecer as chamas e como elas se propagam no ambiente como se fosse um material físico e tangível, deixa de ser uma coisa imaginária e torna-se real. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os celestiais que conseguem dominá-la.
Bonificação geral:
Expansão das Chamas: Você se torna capaz de canalizar suas chamas em uma determinada área, além de causar a condição Queimado em ataques. Esses efeitos escalam com o nível do Zanjitsu Gokui.
Natureza Celeste: Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina. Você não pode repetir sua escolha.
Soberano: Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único com 5 pontos.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: Expansão das Chamas têm até 5 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com suas chamas.
Nível 2: Expansão das Chamas têm até 10 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina.
Nível 3: Expansão das Chamas têm até 15 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 3 turnos após o fim do contato com suas chamas.
Nível 4: Expansão das Chamas têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina.
Nível 5: Expansão das Chamas têm até 25 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição Queimado I. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire a qualidade Soberano.
Bonificação de Atributos: 105x Nível de Personagem em Força e Reflexo.
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoYami
Avaliador
Re: Ajaw “Jack” Ki’in Ter Nov 15, 2022 11:52 pm
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
[E.P] - Amigo Secreto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Toji
Narrador
Re: Ajaw “Jack” Ki’in Sáb Jan 21, 2023 12:03 pm
Faaaaala chefia ô/
Passando pra atualizar duas coisas!
Add o presente do churras:
Link: Churras
Add Zanjitsu Gokui versão de crédito comprado na Black Friday.
Link: Loja de Créditos
Passando pra atualizar duas coisas!
Add o presente do churras:
- O Mapa de Sao Feng:
- Imagem:
O Mapa de Sao Feng
Outrora um homem de uma ilha longínqua se atreveu a desbravar os mares enlouquecidos de uma Era há muito esquecida. Durante suas inúmeras jornadas a ilhas aterrorizantes e nuvens fantásticas o explorador acabou por se deparar com enormes tesouros e cubos indestrutíveis, Sao Feng, como era chamado esse explorador, passou por muitas dificuldades para encontrar todos estes tesouros, nesta época o rapaz chegou bem perto de se tornar aquilo que hoje em dia é conhecido como Rei dos Piratas. Todos atribuíram suas grandes conquistas a suas habilidades, seu grande potencial dado pelos deuses, ou pelo histórico familiar, já que viera de uma notória família de exploradores. Poucos sabem, na verdade, que sua sorte se deu devido a um pedaço de mapa que o rapaz encontrou em sua primeira jornada, mapa este que revela os mais escondidos tesouros ao seu portador.
O Mapa consiste em uma grande peça de pano cujo o centro possui enormes discos, por um motivo desconhecidos sempre que o mapa é aberto ele representa a ilha atual em que o mesmo se encontra, entretanto as partes da localidade estão sempre embaralhadas dentro dos discos, Uma vez que os discos estiverem em suas posições corretas, o ponto de partida de busca do maior tesouro arqueológico da ilha será revelado, caso exista um poneglyph na ilha, um X dourado ira aparecer no nome da ilha, revelando que lá existe um poneglyph.
Link: Churras
Add Zanjitsu Gokui versão de crédito comprado na Black Friday.
- Código:
[b]Zanjitsu Gokui[/b]
[b]Experiência:[/b] 1 (0/600)
[b]Descrição:[/b] Zanjitsu Gokui é o ápice da capacidade do estilo Kami no Tekken. Através dessa especialização, criar, tecer as chamas e como elas se propagam no ambiente como se fosse um material físico e tangível, deixa de ser uma coisa imaginária e torna-se real. Essa habilidade dá uma força gigantesca para os celestiais que conseguem dominá-la.
[b]Bonificação geral:[/b]
[b]Expansão das Chamas:[/b] Você se torna capaz de canalizar suas chamas em uma determinada área, além de causar a condição Queimado em ataques. Esses efeitos escalam com o nível do Zanjitsu Gokui.
[b]Natureza Celeste:[/b] Você pode escolher nos níveis 2 e 4 uma das seguintes qualidades: Predador Celeste, Furor das Chamas ou Vontade Divina. Você [u]não[/u] pode repetir sua escolha.
[b]Soberano:[/b] Ao alcançar o nível 5, você pode criar um Domínio Único com 5 pontos.
[b]Bonificações destravadas por nível:[/b]
[b]Nível 1:[/b] [b]Expansão das Chamas[/b] têm até 5 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 1 turno após o fim do contato com suas chamas.
[b]Nível 2:[/b] [b]Expansão das Chamas[/b] têm até 10 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 2 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire [b]Predador Celeste[/b], [b]Furor das Chamas[/b] ou [b]Vontade Divina[/b].
[b]Nível 3:[/b] [b]Expansão das Chamas[/b] têm até 15 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 3 turnos após o fim do contato com suas chamas.
[b]Nível 4:[/b] [b]Expansão das Chamas[/b] têm até 20 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 4 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire [b]Predador Celeste[/b], [b]Furor das Chamas[/b] ou [b]Vontade Divina[/b].
[b]Nível 5:[/b] [b]Expansão das Chamas[/b] têm até 25 metros de diâmetro, no entanto, caso se encontre num clima úmido, o alcance cai para a metade. Essas chamas causam a condição [b]Queimado I[/b]. Você também adquire a habilidade de aquecer itens não isolantes pela duração de 5 turnos após o fim do contato com suas chamas. Adquire a qualidade Soberano.
[b]Bonificação de Atributos:[/b] 105x Nível de Personagem em dois atributos, exceto constituição.
Link: Loja de Créditos
Ryoma
Administrador
Re: Ajaw “Jack” Ki’in Sáb Jan 21, 2023 1:48 pm
Atualizado.
- Ficou faltando definir a bonificação do seu Zanjitsu.

Toji
Narrador
Re: Ajaw “Jack” Ki’in Qui Jan 26, 2023 12:06 pm
Fala Ryominha õ/
É tanta emoção que a agente esquece! Mas pode dividir igualmente entre Força e Reflexo.
Já aproveito pra pedir a adição do meu projeto aprovado.
Link: Projetos
É tanta emoção que a agente esquece! Mas pode dividir igualmente entre Força e Reflexo.
Já aproveito pra pedir a adição do meu projeto aprovado.
- Código:
[b]Nome:[/b] Valkyrie
[b]Imagem:[/b] [spoiler="Valkyrie"][img(600px,450px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/881975724905463808/1051175804899430440/wing.png[/img]
[img(600px,450px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/881975724905463808/1051158638330388510/wing2.png[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma (EXTRA)
[b]Qualidade:[/b] Profissional
[b]Proficiências:[/b] Física, Forja, Mecatrônica e Mecânica.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Metal, botões de disparo, couro, ferragens para o encaixe das penas e engrenagens.
[b]Bônus:[/b] Condição I
[b]Descrição:[/b] Valkyrie é uma armadura feita especialmente para as asas de um celestial, do qual é tirado a medida do tamanho das asas, e de cada pena. A partir do molde das penas e também do tamanho das asas, é formado com as ferragens os contornos das penas para que após a produção da quantidade exata das penas de metal que são feitas feitas sob medida, possam enfim serem encaixadas, formando assim uma armadura que cobre a parte externa das asas.
A armadura é ligada a um exoesqueleto que envolve o tronco do usuário, e se estende até as suas mãos, sendo complementadas com um par de luvas de metal. Ao centro do peitoral existe uma trava circular que ao ser acionada, permite que as asas repliquem os movimentos dos braços, e assim que a trava é fechada, os braços podem se mover livremente sem que as asas sigam os seus movimentos.
Nas palmas das mãos existe um botão ao meio que é ligado as engrenagens das asas, permitindo que o usuário ao apertar uma vez, dispare 3 penas ao todo, porém, ao ser pressionada constantemente, o usuário consegue disparar inúmeras penas de uma vez até que solte o botão. Quando o botão da mão direita é pressionado, as penas da asa direita são atiradas, e do lado esquerdo segue o mesmo movimento.
Pelo fato de Valkyrie ser feito de metal, ele permite com que o usuário use-o como um escudo, porém, ele precisa ter a proficiência “Escudista” para poder usar a armadura dessa forma.
*As penas podem ser feitas de qualquer metal, dando assim a capacidade de aplicar Condição I através de técnica a depender do tipo de material; Exemplo: Escama de Dragão (Queimado I) etc.
*Por conta da possibilidade de disparos, independente do usuário apenas apertar o botão uma vez ou pressioná-lo com frequência, as penas duram por 5 turnos quando disparadas, sendo necessário o período de 5 turnos para a produção das mesmas.
[b]Preço:[/b] 20.000.000 B$ em materiais.
Link: Projetos
Toji
Narrador
Re: Ajaw “Jack” Ki’in Qua Abr 12, 2023 7:55 pm
Faaaaala chefia ô/
Com a atualização dos ganhos de exp, eu tenho um retroativo de 3.326 e gostaria de dividi-lo em ACERTO e REFLEXO!
Chego agora a um total de 7.052 pontos e subo para lvl 12.
Com a atualização dos ganhos de exp, eu tenho um retroativo de 3.326 e gostaria de dividi-lo em ACERTO e REFLEXO!
Chego agora a um total de 7.052 pontos e subo para lvl 12.