Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
[Ficha] Dimitri RomanovOntem à(s) 11:31 pmporRedPandaÚltimo Baile Antes da GuerraOntem à(s) 11:06 pmporMendoncaBad KarmaOntem à(s) 11:06 pmporMendoncaIII - RagnarökOntem à(s) 10:45 pmporJean FragaNoturno ArtificialOntem à(s) 10:38 pmporShioriAkane NanamiOntem à(s) 10:28 pmporNoskire3 - Don't Stop Me NowOntem à(s) 10:28 pmporNoskireGrupo 6 - Akane, Agni e Aika Ontem à(s) 10:05 pmporNarrador De EventosCabras da Peste, Vol 5 - A face da desordemOntem à(s) 9:57 pmporSubaéZayn & suas gostosas!Ontem à(s) 8:37 pmporAki

Criação de Projetos

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Antestor
Imagem :
Criação de Projetos - Página 8 Yf98gE7
Créditos :
63
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Criação de Projetos Sex Abr 23, 2021 8:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Projetos


O que são projetos?


Projetos são itens feitos por personagens, onde se é levado em consideração certas proficiências para a realização da criação do item, por causa disso, há uma diversidade enorme do que se é um projeto. Existem projetos para uma diversa gama de proficiências, das mais variadas profissões. Para criação dos projetos, no entanto, será necessário de materiais que devem ser comprados in-game pelo personagem do jogador e para a criação do mesmo, o projeto deve ser enviado para avaliação neste tópico. A qualidade e complexidade dos projetos, logicamente, dependem do nível do personagem e também dos materiais e proficiências envolvidos para a criação. A validação de itens de projeto, seguem o mesmo padrão da criação simples de Ferreiro (5 turnos).

Slot de projetos


Segue adiante a quantidade de slots de projeto que o personagem recebe a cada nível. O jogador pode utilizar seus slots para criar projetos do nível do slot ou inferiores.

Slots por Nível
NívelQualidade do SlotPadrãoImprodutivoCriativo
1Padrão+1+1+2
2Padrão+1+0+1
3Comum+1+1+2
4Comum+1+0+1
5Incomum+1+1+2
6Incomum+1+0+1
7Profissional+1+1+2
8Profissional+1+0+1
9Especialista+1+1+2
10Especialista+1+0+1
11Raro+1+1+2
12Raro+1+0+1
13Épico+1+1+2
14Épico+1+0+1
15Lendário+1+1+2
16Lendário+1+0+1
17Lendário+1+1+2
18Mítico+1+0+1
19Mítico+1+1+2
20Mítico+1+0+1


Slots de Projetos Extras


Os Slots de Projeto Extras, como o nome já diz, são slots adicionais aos slots de projeto. Diferente dos slots comuns, no entanto, o jogador só possui 5 Slots de Projetos Extras, desde o primeiro nível e esses slots não são afetados tanto pela Qualidade Criativo e nem pelo Defeito Improdutivo. Os Projetos Extras não precisam necessariamente seguir as mesmas regras dos projetos comuns, pois, o jogador pode fazer projetos com proficiências que ele não possui, porém, ele ainda precisará achar alguém (Jogador ou NPC Companheiro) que possua as proficiências que são necessárias para produzir o projeto para que ele seja feito. A qualidade do projeto depende do nível do personagem; Um personagem nível 20 pode fazer um Projeto Extra desde a qualidade Padrão, até a qualidade Mítica (segue a linha de evolução dos projetos comuns). Não se pode haver, no entanto, 2 Projetos Extras de uma mesma qualidade. Para diferenciar um projeto comum de um extra, basta colocar (EXTRA) seguido do tipo de projeto no “Tipo de Projeto:” (Ver Modelo para criação de projetos). Segue adiante o exemplo de onde deve ser colocado o termo para diferenciação de projetos comuns.

Nome: Refrigerante Super Refrescante
Imagem: ~x~
Tipo de Projeto: Consumível (EXTRA)
Qualidade: ~X~
Proficiências: ~X~
Materiais e componentes adicionais: ~x~
Bônus: ~x~
Descrição: ~x~
Preço: ~x~

Tipos de Projetos


Os mais diversos tipos de projetos encontram-se agrupados em algumas classificações para melhor equilibrá-los entre si e com o sistema do RPG. Essas classificações serão explicadas a seguir, junto das proficiências que podem estar relacionadas a sua construção, mas que não deverão passar de exemplos básicos para a sua própria criatividade.

Consumíveis


Nessa classificação de projeto entram todos aqueles que produzem itens de utilização consumível, ou seja, que são gastos na sua própria utilização, como pílulas, injetáveis, ingeríveis e etc. As proficiências relacionadas para a criação desse tipo de projeto, e, consequentemente de seu item, podem ser Culinária, Confeitaria, Farmácia, Herbalismo, Mixologia, Química e Toxicologia.

Consumíveis podem ser de todo tipo dentro de sua própria classificação (com exceção de explosivos, que serão descritos como uma classificação única), e podem atribuir bônus importantes. A partir da Qualidade Comum, além de poderem conceder bônus narrativos que podem mudar o rumo de uma batalha (Rumble Ball), amenizar as restrições de suas técnicas, causar algum efeito benéfico e até desafiar a lógica conhecida, o jogador, ao invés disso, poderá optar por criar consumíveis com a intenção de conceder bônus de 5% aos seus atributos, que poderão ser Acerto, Reflexo ou Agilidade.

Acessórios


Dentro dos acessórios estão todos aqueles projetos relacionados com a criação de itens auxiliares e que podem ou não fazer parte de um outro item principal, como extensões de arma, cinto de utilidades e etc. Proficiências que podem estar relacionadas com essa criação são Armadilhas, Arrombamento, Costura, Engenharia Mecânica, Ilusionismo, Mecânica, Química e outras.

Acessórios podem ser itens que terão sua utilidade tanto no roleplay quanto em lutas, se bem utilizados. Podem ser itens que irão facilitar sua invasão, como botas que grudam nas superfícies, miras de armas, silenciadores ou até espécies de colete salva-vidas que se ativam ao entrar em contato com a água.

Armas


Essa parte é bastante auto-explicativa. Aqui entram quaisquer criações de armas que possuam diferenças fundamentais no seu funcionamento quando em comparação às armas básicas, mas sem necessariamente ser uma mera variação delas. Tendo as proficiências necessárias para se criar armas, com adição de quaisquer proficiências que julgue úteis, o jogador pode usar slots de projeto para criar projetos de armas com alguma(s) funcionalidade(s) extra(s), como mecanismos adicionais, mudança de função da arma ou principalmente armas diferentes das básicas. Uma Hidden Blade, por exemplo, se encaixaria como uma arma de projeto por possuir um mecanismo que faz parte de sua função (Ao invés de apenas complementar que nem um acessório). Outro exemplo é a Kusarigama, que, diferente de um Mangual, ao ter suas partes essenciais divididas, torna-se duas armas básicas (Foice e Chicote).

As armas criadas por Ferreiro com certas proficiências concedem também um bônus numérico e de durabilidade, apesar de não ser necessário ter a profissão para que possibilite a criação de armas (veja Profissões).

Veículos


Nessa categoria entra qualquer tipo de veículo terrestre, desde simples bicicletas, skates, patins e patinetes, até motocicletas e carros e até alguns veículos aquáticos que não conseguem transitar de ilha para ilha, como wavers, jet skis, pranchas de surf e etc. Para veículos motorizados, é necessário um tipo de combustível que deverá ser descrito no projeto para que o mesmo consiga se locomover e alguns elementos de Akuma no Mi podem até mesmo servir para esse propósito. É possível criar veículos utilizando Dials.Veículos normalmente são feitos por Ferreiros e/ou Carpinteiros, apesar de não ser a regra. Para que possam ser transportados em navios, é necessário que o navio possua uma Garagem (isso no entanto só é válido para os veículos de propulsão automatizada. Bicicletas, skates, pranchas de surf e etc não entram nessa categoria).

Projetos Marítimos


Projetos marítimos são qualquer tipo de veículo marítimo que tenha a capacidade de transitar de uma ilha para a outra, como navios e submarinos. Normalmente são feitos por carpinteiros, mas, não é a regra. Esse tipo de criação terá um tópico específico para explicação, mas, utilizará dos mesmos slots de projeto assim como os projetos de outras categorias que estão aqui.

Explosivos


Como o próprio nome já diz, aqui se encaixam os projetos que criam itens de explosão e que não se limitam aos destrutivos, podendo ser dinamites, granadas de fumaça, flashbangs, etc. As proficiências que podem estar relacionadas às criações de explosivos são: Armadilhas, Mecânica, Mecatrônica, Explosivos, Física, Projéteis e Química.

Explosivos podem servir para conseguir vantagem narrativa de alguma maneira ou para colocar em prática alguma estratégia mirabolante. Em alguns casos podem causar condições, possuir algum nível de destruição que dependerá de sua qualidade, ou criar vantagem de terreno. Podem ter detonação instantânea, programada, temporizada ou mediante impacto e podem ou não causar danos relevantes aos PdV. Explosivos causam dano integral contra estruturas.

Se aplicável, a área de efeito de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*3 = metros de raio, em caso de Qualidade < Incomum.
X*6 = metros de raio, em caso de Qualidade < Lendário.
X*12 = metros de raio, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Se aplicável, o dano de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*80 = dano, em caso de Qualidade < Incomum.
X*200 = dano, em caso de Qualidade < Lendário.
X*500 = dano, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Níveis de Projeto


Os níveis dos projetos se referem ao nível de profissão que o personagem tem, que escala de acordo com o nível do personagem (caso o personagem não possua uma profissão, ainda assim será levado em consideração a tabela de nível). Um médico do nível 1 ou 2 só consegue fazer criações de qualidade Padrão (veja a tabela de criações na parte de Profissões) e por aí vai. A seguir, terá uma tabela com alguns exemplos do que seriam os projetos de cada nível para algumas profissões básicas, porém, isso não significa que só profissões básicas podem fazer projetos e nem que somente os projetos que estão abaixo são os únicos tipos que cada uma profissão consegue fazer, vai depender das Proficiências do personagem em questão para a realização dos projetos.

ARTISTA


Padrão: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que as criações simples.

Comum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Padrão.

Incomum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Comum.

Profissional: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Incomum.

Especialista: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Profissional.

Raro: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Especialista.

Épico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Raro.

Lendário: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Épico.

Mítico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Lendário.

CIENTISTA


Padrão: Fórmulas especiais, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

COZINHEIRO


Padrão: Comidas, drinques, doces e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

MÉDICO


Padrão: Remédios para doenças comuns, sedativos, antibióticos, em comparação com as criações simples tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras e doenças que se encaixam nos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

Modelo para criação de projetos


Nome: Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
Imagem: Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
Tipo de Projeto: Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
Qualidade: Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
Proficiências: Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
Materiais e componentes adicionais: O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
Bônus: Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
Descrição: Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Código:
[b]Nome:[/b] Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
[b]Imagem:[/b] Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
[b]Tipo de Projeto:[/b] Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
[b]Qualidade:[/b] Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
[b]Proficiências:[/b] Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
[b]Bônus:[/b] Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
[b]Descrição:[/b] Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
[b]Preço:[/b] Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.



Última edição por Antestor em Sex Abr 22, 2022 6:45 pm, editado 9 vez(es)

Antestor
Imagem :
Criação de Projetos - Página 8 Yf98gE7
Créditos :
63
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Projetos Ter Jun 21, 2022 10:59 pm
@Ravenborn - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] [color=#FCC73D]BBs (Bouncing Bullets)[/color]
[b]Imagem:[/b]
[center][spoiler=BBs][img]https://i.imgur.com/MxgFcfr.png[/img][/spoiler][/center]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Projétil.
[b]Qualidade:[/b] Comum
[b]Proficiências:[/b] Projéteis, Física e Forja.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Material de Forja Comum.
[b]Bônus:[/b] -
[b]Descrição:[/b] As BBs são uma munição simples, mas especial, de autoria de Matt. Elas são perfeitamente redondas, revestidas de silicone e pintadas em diversas cores (geralmente amarelo), além de possuir pequenas ilustrações que dão a elas uma aparência ainda mais cartunesca. Por conta do seu formato, elas não conseguem penetrar outros materiais com facilidade, mas isso se torna uma vantagem quando a especialidade dessas balas é justamente o ricochete.

[center][spoiler=Exemplo][img]https://i.imgur.com/AX5jBGJ.gif[/img][/spoiler][/center]

O intuito das BBs é serem capazes de ricochetear em basicamente qualquer superfície sem perder sua potência, fazendo com que seus movimentos sejam difíceis de ler e controlar, e permitindo que acertem de ângulos completamente inesperados. Devido a isso, porém, é preciso possuir a proficiência [b]Física[/b] para utilizá-las adequadamente, mirando nos locais corretos para que elas ricocheteiem até o alvo - ou pode acabar acertando até  a si mesmo.

Além disso, apesar da cara amigável, essas balas são bastante densas e pesadas, com um interior metálico. Por isso, o impacto delas é semelhante ao de uma arma contundente, não perfurando a pele do alvo, mas podendo até quebrar ossos se acertar com força o bastante.
[b]Preço:[/b] Kit de Forja + 250.000 B$ em silicone (Faz 20 projéteis).
Wolfgang
Imagem :
Criação de Projetos - Página 8 UEe5lUV
Créditos :
12
Localização :
South Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha
Wolfgang
Designer
Re: Criação de Projetos Qua Jul 06, 2022 8:21 am
Olha, é uma criação extremamente simples e básica, eu acrescentei somente a informação de que "Em caso de mais de uma condição a ser tratada, é necessário a aplicação de uma dose adicional.", assim ela não fica tão poderosa como foi acusada e equivale a tratar apenas uma condição por vez, ao invés de uma condição em três níveis, assim se o usuário precisar ser tratado de 3 condições diferentes, vai ser necessário 3 usos/doses, acredito que isso equilibra o projeto.

Nome: Andorinha
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Consumível
Qualidade: Comum
Proficiências: Farmácia, Herbalismo
Materiais e componentes adicionais: 4 componentes/ingredientes/ativos naturais (2 analgésicos, 1 antibacteriano e 1 antinflamatório); Profissão: Curandeiro
Bônus: Reduz as condições Intoxicado, Sangrando e Queimado em uma categoria e os encerra no caso de Intoxicado/Sangrando/Queimado I. Reduz narrativamente os efeitos colaterais de Amedrontado, Atordoado, Estressado, Exausto e dores causadas por qualquer fonte. Em caso de mais de uma condição a ser tratada, é necessário a aplicação de uma dose adicional.
Descrição: Andorinha é um emplastro simples criado a partir da combinação de diferentes ingredientes naturais, com foco em efeitos analgésicos. Devido ao seu forte poder soporífero, é capaz de reduzir as sensações de diversos efeitos colaterais e permitir que sejam ignorados durante um tratamento ou uma batalha, além de os tratá-los diretamente por si só dependendo de sua gravidade. É comumente aplicado diretamente na área comprometida, sejam feridas, cortes ou hematomas.
Preço:

_________________




Criação de Projetos - Página 8 LV36hIB


Antestor
Imagem :
Criação de Projetos - Página 8 Yf98gE7
Créditos :
63
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Antestor
Desenvolvedor
Re: Criação de Projetos Dom Jul 10, 2022 1:53 pm
@Wolfgang - Negado

Apesar do jeito que você pretende fazer o projeto agora, seja realmente um pouco mais fraco, ainda assim não é aprovável, pelo fato de ser um projeto "Jack of All Trades". Não diminui 3 condições de uma vez, mas, ainda ainda é capaz de diminuir 3 condições com um mesmo projeto.
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
76
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Re: Criação de Projetos Ter Set 27, 2022 1:31 am
Nome: Halibel
Imagem:
Halibel:
Tipo de Projeto: Consumível/Material
Qualidade: Raro
Proficiências: Mineração,Forja, física
Materiais e componentes adicionais: Galvanio 78, Martelo de Muramassa, Profissão Scavenger( Potencializar/Modificar/Melhor utilizar/criar novos elementos a partir de materiais já existentes)
Bônus:
Narrativo/Explicação  O material é capaz de narrativamente quando forjado em um equipamento,  potencializar mais profundamente todo e qualquer recurso gélido utilizado o amplificando em sua capacidade de gerar  um gelo exponencialmente mais poderoso e resistente, agindo como um amplificador de som.

Ação mecânica  Equipamentos construídos ou reforjados com este material permitem  adicionar  a capacidade de adicionar  dois níveis adicionais quando a condição paralisado for aplicada em ataques gélidos/congelantes.

Efeito do martelo no projeto: Como potencial adicionado pelo martelo de Muramasa, para todos efeitos, Halibel será similar ao material Fairy Dust quando adicionado a equipamentos, permitindo que escale e que seu funcionamento se funda a demais minérios como sinergia.

Descrição: Halibel é um projeto criado para que possa junto a Nelliel levar o poder de Sasha a novos níveis,  utilizando do Galvanio como material a ser potencializado junto ao martelo de Muramasa para lhe trazer a  conexão de potencialização das capacidades naturais para criar um novo material. Sendo extremamente similar ao seu conceito mas, fortalecendo a força do gelo ao paralisar, ao invés de resfriar ainda mais. Dois equipamentos podem ser feito por  Material.

Quando um equipamento tiver Halibel como um componente, seu bônus e presença devem ser destacados para melhor guiar o narrador.
Preço:  A ser determinado pelo avaliador.

Super resumo em off:

_________________



Criação de Projetos - Página 8 HGWnxh1
Formiga
Imagem :
Criação de Projetos - Página 8 Teste
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Criação de Projetos Seg Out 10, 2022 8:03 pm
@Sasha Aprovado.

Código:
[b]Nome:[/b] [color=#FCC73D]Halibel[/color]
[b]Imagem:[/b]
[spoiler=Halibel][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/848373784393416724/1024170023708807178/unknown.png[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível/Material
[b]Qualidade:[/b] Raro
[b]Proficiências:[/b] Mineração,Forja, física
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Galvanio 78, Martelo de Muramassa, Profissão Scavenger( Potencializar/Modificar/Melhor utilizar/criar novos elementos a partir de materiais já existentes)
[b]Bônus:[/b]
[b]Narrativo/Explicação[/b]  O material é capaz de narrativamente quando forjado em um equipamento,  potencializar mais profundamente todo e qualquer recurso gélido utilizado o amplificando em sua capacidade de gerar  um gelo exponencialmente mais poderoso e resistente, agindo como um [url=https://media.discordapp.net/attachments/848373784393416724/1024174648453243003/unknown.png] amplificador de som[/url].

[b]Ação mecânica[/b]  Equipamentos construídos ou reforjados com este material permitem  adicionar  a capacidade de adicionar  dois níveis adicionais quando a condição paralisado for aplicada em ataques gélidos/congelantes.

[b]Efeito do martelo no projeto:[/b] Como potencial adicionado pelo martelo de Muramasa, para todos efeitos, Halibel será similar ao material Fairy Dust quando adicionado a equipamentos, permitindo que escale e que seu funcionamento se funda a demais minérios como sinergia.

[b]Descrição:[/b] Halibel é um projeto criado para que possa junto a Nelliel levar o poder de Sasha a novos níveis,  utilizando do Galvanio como material a ser potencializado junto ao martelo de Muramasa para lhe trazer a  conexão de potencialização das capacidades naturais para criar um novo material. Sendo extremamente similar ao seu conceito mas, fortalecendo a força do gelo ao paralisar, ao invés de resfriar ainda mais. Dois equipamentos podem ser feito por  Material.

[b] Quando um equipamento tiver Halibel como um componente,  seu bônus e presença devem ser destacados para melhor guiar o narrador.[/b]
[b]Preço:[/b]  Uma quantia de Galvanio equivalente a 9.000.000 B$
Deep2
Imagem :
Criação de Projetos - Página 8 Egxkw1dWoAAdVtL
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2276-deep-blitzhexer https://www.allbluerpg.com/
Deep2
Agente
Re: Criação de Projetos Qui Nov 03, 2022 3:45 pm
Nome: SPRK-01
Imagem:
img:
Tipo de Projeto: Arma
Qualidade: Padrão
Proficiências: Física, forja, mecânica, mecatrônica
Materiais e componentes adicionais: Ferro e cobre.
Bônus: 100x lvl Destreza/Força
Descrição: SPRK-01 é um catalisador elétrico, uma arma a ser usada por usuários de mink ryu como se fosse um rifle. Basicamente o cajado é de ferro condutor de eletricidade e a ponta do cajado tem cobre em fios enrolados na ponta com o ferro arqueando ao redor. Essa posição dos materiais transforma o cajado numa mini bobina de Tesla que permite disparar eletricidade como se fossem tiros comuns mas com a aparência de esferas elétricas e até mesmo arcos voltaicos. Apesar de ser um bastão basicamente, ele não é usado como um e bater com ele pode danificar o formato dele que é necessário para catalisar a eletricidade. Esta arma exige um edc específico baseado em mink ryu para ser usada.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Formiga
Imagem :
Criação de Projetos - Página 8 Teste
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Criação de Projetos Sex Nov 11, 2022 2:34 pm
@Deep2 Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] SPRK-01
[b]Imagem:[/b] [spoiler="img"]
[center][img(300px,0px)]https://i.etsystatic.com/34834430/r/il/1cf6d3/4220527803/il_fullxfull.4220527803_4zk1.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b]  Física, forja, mecânica, mecatrônica
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Ferro e cobre.
[b]Bônus:[/b] 100x lvl Destreza/Força
[b]Descrição:[/b] SPRK-01 é um catalisador elétrico, uma arma a ser usada por usuários de mink ryu como se fosse um rifle. Basicamente o cajado é de ferro condutor de eletricidade e a ponta do cajado tem cobre em fios enrolados na ponta com o ferro arqueando ao redor. Essa posição dos materiais transforma o cajado numa mini bobina de Tesla que permite disparar eletricidade como se fossem tiros comuns mas com a aparência de esferas elétricas e até mesmo arcos voltaicos. Apesar de ser um bastão basicamente, ele não é usado como um e bater com ele pode danificar o formato dele que é necessário para catalisar a eletricidade. Esta arma exige um edc específico baseado em mink ryu para ser usada.
[b]Preço:[/b] Kit Forja + Materiais (Ferro e afins) = 4.500.000 B$
subaúma
Imagem :
Criação de Projetos - Página 8 5acc98843f5b46a194148bb9265e2771
Créditos :
00
Localização :
Clamoris
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t2074-jungle-d-palomero#22322 https://www.allbluerpg.com/t1938-ato-ii-tiro-porrada-e-agua#22328
subaúma
Revolucionário
Re: Criação de Projetos Qui Nov 24, 2022 3:35 am
Nome: Dispositivo de Manobra Tridimencional (DMT)
Imagem:
Desenhos & Exemplos:
Tipo de Projeto: Veículo (Extra)
Qualidade: Padrão
Proficiências: Forja, Mecânica, Mecatrônica, costura, Física
Materiais e componentes adicionais: Botões para gatilhos de mão, Couro para as cintas, Metal para a estrutura, fivelas e ganchos, dois rolos de cabos de aço, dois galões de 1L.
Bônus: Mobilidade tridimencional

Descrição: O DMT é um veículo equipável que permite ao usuário lutar e se locomover em um espaço 3D ao invés de 2D. O próprio assume a forma de um cinto de segurança que envolve grande parte do corpo abaixo do pescoço. Embora o equipamento possa conceder a um usuário habilidoso uma tremenda mobilidade, é uma arte que exige força e habilidade, ambas as quais devem ser aprimoradas por meio de prática constante. Apenas podendo ser utilizado por aqueles que possuam a proficiência acrobacia em suas fichas.
O DMT tende a ser menos eficiente em espaços abertos porque o usuário não tem muitos pontos onde os ganchos podem ser enrolados. A manobra mais simples possível com o equipamento é simplesmente apontar e disparar os ganchos de garra em um objeto e, em seguida, ativar o mecanismo de gás para avançar em direção a esse objeto. O piloto pode então desconectar o gancho e continuar avançando. No entanto, geralmente o piloto deve ter habilidades acrobáticas para ser capaz de se mover de maneira efetiva. Podendo usar seu impulso para girar sobre os alvos, não apenas em padrões retilíneos, mas também em zigue-zague utilizando os objetos e estruturas do cenário.  O mecanismo de gás é tão poderoso que pode impedir uma pessoa de cair sem usar os ganchos.

Corpo do dispositivo - O fio de aço é armazenado dentro do corpo, instalado na região lombar das costas. Existem dois eixos, que giram de forma independente.

Dispositivo Opearcional - A parte funcional do dispositivo operacional é uma caixa preta. O dispositivo operacional tem dois gatilhos que ao serem acionados lançam os ganchos, um interruptor lateral que aponta os ganchos e um freio. Ele também tem uma peça superior que serve de bainha para as armas do combatente. Os gatlhos são  acopláveis aos punhais das espadas, também funcionando como um cabo para as mesmas.

Cilindro de gás comprimido - O refrigerante, que serve de combustível, é colocado nos galões, onde o gás é comprimido no cilindro e injetado. Dois litros de refrigerante garantem 10 posts de uso do DMT, sendo assim, será necessário adicionar um contador (10/10) no histórico que só é modificado quando o equipamento for utilizado(-1) ou recarregado(+10).

Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.
Formiga
Imagem :
Criação de Projetos - Página 8 Teste
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Formiga
Desenvolvedor
Re: Criação de Projetos Qua Nov 30, 2022 11:15 pm
@subaúma Negado ~ Subão, DMTzinho pica, mas no Slot padrão não rola. É necessário Incomum +
Deep
Imagem :
Criação de Projetos - Página 8 Tfig50k
Créditos :
16
Localização :
Sirarossa - West Blue
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Novato
Re: Criação de Projetos Sex Dez 02, 2022 9:24 pm
Nome: Elixir do colosso
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Consumível
Qualidade: Profissional
Proficiências: Química, anatomia e zoologia
Materiais e componentes adicionais: sangue de animal de Hasagt com gigantismo(tamanho superior ao seu normal), álcool e eletricidade.
Bônus: Ao tomar esse elixir seu corpo triplica sua altura e peso durante dez turnos, após isso voltando ao normal e te fazendo desejar os efeitos o resto da aventura como se fosse uma droga, usar mais de uma vez esse elixir na aventura lhe dará uma dependência leve ao mesmo.  
Descrição: O cientista louco pega sangue de uma criatura de Hasagt cujo tamanho seja superior ao seu normal no resto do mundo, mistura este com álcool e usando de eletricidade, dá choques na mistura o que acaba por quebrar o DNA e deixando vivo apenas a mutação poderosa do gigantismo. Tal gene se agarra na cadeia genética de quem o toma, mutando a pobre criatura temporariamente, garantindo uma sensação de poder devido ao tamanho, porém como os genes de gigfantismo começam a se auto destruir após tomados e o DNA demora a fechar os espaços vazios do gene, o corpo passa a ficar sentindo falta dos efeitos de forma quase dependente e podendo até mesmo escalonar para um vício.
Uma receita desse elixir, produz dez usos(1 litro)
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Criação de Projetos - Página 8 TbTEfdK