Últimos assuntos
Kaoru Kageyama
Kaoru Kageyama Ter Maio 17, 2022 10:01 pm
Kaoru Kageyama
Sobre o Personagem
Nome: Kaoru Kageyama
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Kaohahaha
Altura: 1.9 M
Peso: 80 kg
Raça: Celestial
Origem: Arquipelago Malvile
Localização: Dust Howl ( Paradise) Rota 1
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Kaoru é um celestial de cabelos negros como a noite e olhos azulados, tendo traços extremamente afeminados, beirando a uma forte androgenia, sua expressão no entanto lhe da um ar masculino devido ao semblante mais sério próprio ao qual lhe da um charme pela dualidade de sua aparência.
Com exceção da região abdominal ao qual se mostram os gominhos, há pouca aparência de tonalidade em seus músculos, lhe dando uma aparência ao qual reforça um charme que beira os dois sexos. Suas vestes geralmente são discretas, tentando seguir um padrão mais másculino, no entanto Kaoru tera momentos em que se sentira melhor com roupas femininas e as usará, sem se importar com como outros podem reagir. Especialmente, para se apresentar de forma mais bonita, prefere se vestir desta forma. Kaoru como celestial tem grandes asas brancas ao qual quando alongadas tem cerca de um metro e meio. Sua voz passa uma sensação calma, ainda que esteja alterado emocionalmente.
- Personalidade:
- Kaoru é um rapaz que a primeira vista pode parecer bem tranquilo e pacífico, passando uma normalidade apática em meio ao seu fácil sorriso ao qual esconde uma brutalidade e um profundo rancor gerado por sua origem em meio a este mundo.
Sua mente no entanto esta mais presa no fantástico, algo ao qual supõe-se ter sido criado devido aos longos processos de tortura ao qual fora submetido como uma fuga mas este toma como uma verdade indiscutível.
Kaoru acredita que sua atual existência trata-se de uma reencarnação de si em um mundo completamente diferente do seu, um mundo em que não as cartas são aquelas a decidir o destino, tão pouco relíquias milenares ou antigos dizeres egípcios sobre deuses mas, um mundo onde a força se mostrou como o caminho para a sobrevivência a ele mais de uma vez.
Este modo peculiar o faz identificar-se como pertencente ao sexo feminino apesar de claramente ser um homem e ter também a fisionomia de um homem, pelo falto de acreditar ter sido uma garota em sua vida anterior, sofrendo de um castigo realizado pela arrogância demonstrada pela deusa que lhe reencarnou neste corpo por não tornar-se a heroína ao qual ela buscou em sua alma.
Apesar dessa confusão mental, Kaoru nunca compartilhou muito sobre o seu interior com outra pessoa que não Hoshi, pois seu modo mais racional o faz evitar expor fraquezas mesmo para pessoas mais próximas, normalmente. Em seu modo de agir isso se reflete a tomadas de decisão ao qual abstraem o que pareceria um curso natural de sua ação, como se por vezes seu próprio destino fosse controlado por alguém jogando um jogo, o que lhe faz por vezes sofrer consequências duras para atingir objetivos imediatos.
Pela alta violência que sofreu, Kaoru pune aqueles que considera como seus alvos de maneira cruel ao levá-los ao decaimento, a debilitação, a cacofonia ou ao mais débil estado possível, sendo a morte algo que não é comum dele fornecer.
Apesar do espectro brutal, Kaoru não é violento o tempo inteiro afinal, é alguém que porta-se como sociavel e é muito amável com Hoshi, não apenas por tê-lo salvo mas por ter encontrado na garota a primeira demonstração de amor no mundo em que vive, cativado pela sua natureza destrutiva, se Hoshi é o fogo, Kaoru é a gasolina.
Seus hábitos e interesses vão da culinária para as mais variadas áreas, gostando de ler e de aproveitar a vida, quando isso é possível. Seu grande objetivo? Nenhum em particular, seus instintos geralmente o movem a objetivos curtos e não longos.
- História:
- Kaoru nasceu no arquipelago de Millville, mais especificamente no arquipelago Tífon, um local conhecido por muitos como um paraíso pirata, sua vida no entanto não teve uma tranquilidade maior do que aquela garantida em sua infância, abandonado por seus pais, a única figura ao qual teve como família fora um tritão ao qual nomeava-se como Billy mas claramente era um nome inventado para que uma conexão menor fosse feita junto a Kaoru.
Billy era um pirata velho que trabalhava em serviços de carniceiro como um executor e comumente precisou de mãos hábeis para que pudessem lhe preparar a comida no tempo em que voltasse para casa e o jovem adotado serviria esse propósito. O celestial apesar de tudo tinha outros propósitos e isso tornou-se claro apesar deste não ter entendido na época quando despiu-se pela primeira vez para se banhar, o olhar de decepção do tritão claramente demonstrou que pela aparência androgina do moreno, que não era só o conforto alimentar que o velho pirata desejava com a sua criação.
Billy no entanto, nunca fora cruel com Kaoru, o colocou quem o ensinasse a cozinhar já muito jovem e isso despertou no rapaz interesse em melhorar, até mesmo lhe conseguiu uma oportunidade de trazer dinheiro pra casa quando trabalhou em um restaurante local como ajudante e até mesmo ouviu mais de uma vez da dona do restaurante que quando ele crescesse ela o faria se casar consigo para herdar o local.
Kaoru sempre reconheceu como uma brincadeira apesar de sempre ter se mostrado ali muito tímido a proposta já que não tinha interesse desta maneira. A vida seguiu tranquila por mais um tempo até que um dia, Billy trouxe uma fruta estranha para casa, uma com espirais, uma que Kaoru sem conhecer o ingrediente desejou surpreender o pai ao preparar um prato especial.
Para isso, cortou e comeu um pedaço sentindo o pior gosto que sentiu na vida um gosto ao qual culinária nenhuma no mundo poderia melhorar. Pela primeira vez, quando Billy voltou ao questionar o jovem, a violência fora usada de maneira cruel e exacerbada, sem saber como se defender, suas asas foram fraturadas, seus ossos foram quebrados e o jovem por muito pouco não morreu, tão pouco sabe como é que saiu vivo uma vez que perdeu a consciência.
Involuntariamente a realidade é que o poder de sua fruta ativou-se e o tritão fora envelhecido até que se tornasse pó enquanto agrediu o celestial sem que ele pudesse perceber. Desamparado e machucado, Kaoru tentou arrastar-se em busca da do na do restaurante próximo de onde ele morava para buscar por socorro no entanto o que seguiu a sua vida fora o próprio desespero.
Aqueles que Billy havia roubado a fruta tomaram a Kaoru como seu prisioneiro para que pagasse a dívida do pai, na mão dos piratas afiliados aos piratas do cronometro a violência passou a ser comum e dia após dia sua mente pareceu adoecer, fragmentar-se ao ponto que uma fantasia foi criada, a dissociação de seu gênero e a constante humilhação física, havia feito com que sua imagem como figura masculina fosse dissociada e sua própria identidade entrou em questão diversas vezes..
O que antes havia o amor, tornou-se em raiva, em violência e talvez tivesse encontrado o seu fim se não fosse a interrupção de uma pessoa, em um dia que o levaram para o mar para que agisse como escravo cozinheiro uma invasora surgiu a sua frente enquanto a ele ficou a possibilidade de correr, de a entregar mas não fora isso que o moreno fez.
Seu coração que há muito só tinha espaço para a dor começou a doer e desta vez não era porque haviam quebrado algum osso mas por um sentimento ao qual ele ainda não sabia nortear. Antes que pudesse dar conta de suas ações, notando que havia nela vulnerabilidade em meio a um corpo atlético ele a escondeu.
Kaoru teria lhe ajudado a alimentando, a ajudando a reganhar as forças enquanto fascinou-se por sua ideia, por seu modo de agir e viver, por quem era aquela pessoa e junto a ela, conforme ela recuperou-se começou a treinar para o dia em que tomariam todo aquele navio em que estavam para eles. Onde havia apenas a escuridão voltou-se a ter a luz no olhar do rapaz que ainda muito debilitado mesmo com o passar de muito tempo demorou para aprender como lutar com instrução de Hoshi e juntos foram capazes de levar um fim a aquela tripulação em meio ao alto-mar.
Juntos permaneceram ao tentar retomar pela terra firme e o que era uma conexão dada por interesses aprofundou-se na entrega de corações, de corpo e de alma. Enquanto buscaram por um novo lugar para recomeçar, conflitos levaram Kaoru a aprimorar suas habilidades e aprender a usar de seus poderes em algum nível, e a Dust Howl fora o seu destino final de desembarque… Seu navio que os levou até ali? Estava mais decaído do que os inimigos de kaoru, estava além de qualquer recuperação.
Características
- Qualidades:
Impassível (1 Ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta.Precisão temporal (1 Ponto)
Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.Afinidade com Haki (2 Pontos)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Prontidão (2 Pontos)
Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior e a mesma não for autoimposta.Ambidestro (1 Ponto)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Profeta (Raça)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.Alado (Raça)
Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.
- Defeitos:
Louco (2 Pontos)
Kaoru sofre de uma disforia de gênero, acreditando ser uma mulher presa em um corpo de um homem, além disso carrega consigo memórias de uma suposta vida passada de um mundo fantasioso ao qual era regido por um jogo de cartas criado por antigos egipcios, além disso acredita que seu corpo atual é uma punição da Deusa da reencarnação por não ter tido a bravura de ser sua heroína. Apesar de tudo, a loucura fora causada como uma fuga de uma viés traumática e Kaoru não conta ao mundo sobre como ele é ou como se sente mas em suas atitudes torna-se perceptível a sua deslocação em alguns momentos que podem gerar momentos mais cômicos.Leal (2 Pontos)
Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação. Kaoru é leal a Hoshi.Apegado (2 Pontos)
Kaoru é apegado a Hoshi, sacrificaria-se sem pensar duas vezes por elaInfame (1 Ponto)
Kaoru é conhecido por entre os piratas do arquipelago de Milvile de maneira negativa, pois mesmo entre os criminosos, o rapaz não demonstrou nenhuma honra ao participar da tomada do navio ao qual supostamente o acolheu.Exótico (Raça)
Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
Proficiências
Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Culinária
Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.Nutrição
Você sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.Preparo
Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.Pesca
Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo.Profissões
Cozinheira
Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Também recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.
Atributos
Nível: 2
Experiência: 976
PDV: 9780/9780
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 379 (Bônus) = 379 Regular 4
Destreza: 639 (+40 Raça) (+80 Kami no Teken) = 759 Hábil 7
Acerto: 215 (+40 Raça) (+80 Kami no Teken) (+210 Juku Juku no mi) = 545 Hábil 5
Reflexo: 121 (+80 Raça) (+80 Kami no Teken) (+210 Juku Juku no mi) = 491 Hábil 5
Constituição: 1 Incompetente 0
Agilidade: 518 Hábil 5
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Kami no Tekken:
- Esse estilo de combate é bastante comum nos celestiais que viviam na Red line, mas todos os celestiais têm a capacidade de aprender a controlar sua Piromancia. Com partes de seus corpos concentrados de fogo, o estilo é famoso pelo controle na batalha, para dominar os adversários antes de atingir um golpe fatal o usuário desfere chutes e socos rápidos e giratórios de forma bastante ofensiva. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
OBS: As chamas são um recurso meramente narrativo, podendo servir para acender fogueiras, cigarros e ações simples como essas duas anteriores. O uso das chamas no EdC básico fica restrito as mãos e pés.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 220.000 ฿S
01/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
01/10 U
- Livro:
- Descrição: Um inexperiente jovem que viajou pelos quatro cantos dos Blues e aprendeu a arte de cozinhar, mas não só isso, como também desbravou os mares usando-a como uma ferramenta de paz e de guerra. O que era bastante peculiar e divergente do que se esperaria de um cozinheiro.
Espaço: 1 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
- Juku Juku no mi (Fruta do Amadurecimento):
- Juku Juku no mi (Fruta do Amadurecimento)
Experiência em Akuma no Mi: 1 (552/600)
Descrição: Juku Juku no mi é uma fruta do tipo Paramecia que dá ao usuário a capacidade de amadurecer qualquer coisa que entre em contato com uma área pequena ao redor de qualquer parte de seu corpo, seja um ser vivo ou não.
Bonificação geral:
Decaimento Absoluto: Ao aproximar-se de um objeto (alcance Mínimo o usuário é capaz de deteriorá-lo de maneira quase instantânea a partir da habilidade do Decaimento Absoluto. A área tocada, que pode ser realizada de maneira indireta (através de luvas ou sapatos), torna-se o ponto inicial e poderá se espalhar se o usuário desejar e afetar objetos que estejam em contato direto com o ponto de partida propagado do decaimento. O quanto é possível se espalhar é completamente dependente do descrito de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível e para afetar algo ou alguém o usuário deve ter intenção de afetá-lo, podendo poupar o que desejar dentro de sua área de efeito. Um alvo do decaimento absoluto poderá liquefazer ou transformar-se em pó contanto que o material atingido seja perecível, ou seja, possa se desfazer com o tempo. Quanto mais tempo o objeto demorar para apodrecer/estragar, maior o tempo de contato será necessário Por este motivo, a habilidade não é capaz de afetar Kairoseki, por possuir propriedades no qual não se fazem compatíveis com poderes de Akuma no Mi, além de Meitous, Armas Judge, armas feitas a partir de Fairy Dust ou Armas/Objetos enegrecidos de forma permanente (Kokutou).
O Decaimento Absoluto só pode afetar outras pessoas ou objetos desde que seu meio de propagação seja sólido.
Amadurecimento: A Juku Juku no mi também é capaz de afetar seres vivos, não apenas objetos. Ao amadurecer uma pessoa, apenas o seu corpo irá envelhecer e não a sua mente, portanto uma criança que seja transformado em adulto continuará com sua mentalidade infantil, não garantindo nenhuma experiência de vida ao atingir a fase adulta. Não são conhecidos meios de reversão da idade quando alguém é afetado pela fruta, e o envelhecimento pode ser feito em apenas um instante.
Apesar de ser capaz de fazer seu alvo atingir idades avançadas rapidamente, o efeito do Amadurecimento será incapaz de matar por si só, aplicando apenas a condição Envelhecido (Adoecido), com o limite descrito de acordo com a tabela de bonificações por nível. A única exceção para fatalidades através do Amadurecimento será em caso do ataque, imbuído com o efeito, seja considerado o ataque finalizador do combate.
A capacidade de fazer um alvo atingir idades avançadas poderá apenas afetar permanentemente Jogadores caso haja consentimento. Caso contrário, este efeito se encerrará em 20 posts após a aplicação do envelhecimento. Neste segundo caso, o usuário apenas poderá envelhecer alguém caso o seu nível de Haki do Armamento seja equivalente ou superior ao da pessoa atingida, apesar de ainda serem afetados naturalmente pelos efeitos de Envelhecido, em decorrência dos efeitos da fruta sendo exercidas em seu corpo.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: O Decaimento Absoluto poderá se espalhar até um alcance Pequeno a partir do ponto de contato. Além disso, os ataques realizados através do uso da Juku Juku no Mi podem causar a condição Envelhecido (Adoecido) I.
Nível 2: O Decaimento Absoluto poderá se espalhar até um alcance Razoável a partir do ponto de contato. Além disso, os ataques realizados através do uso da Juku Juku no Mi podem causar a condição Envelhecido (Adoecido) I, podendo acumular-se até o nível II.
Nível 3: O Decaimento Absoluto poderá se espalhar até um alcance Mediano a partir do ponto de contato. Além disso, os ataques realizados através do uso da Juku Juku no Mi podem causar a condição Envelhecido (Adoecido) I, podendo acumular-se até o nível III. Neste nível, o usuário será capaz de utilizar a habilidade Amadurecimento.
Nível 4: O Decaimento Absoluto poderá se espalhar até um alcance Mediano a partir do ponto de contato. Além disso, os ataques realizados através do uso da Juku Juku no Mi podem causar a condição Envelhecido (Adoecido) I, podendo acumular-se até o nível III. Através de técnicas o usuário será capaz de causar Envelhecido (Adoecido) IV a partir de técnicas de Rank 6.
Nível 5: O Decaimento Absoluto poderá se espalhar até um alcance Mediano a partir do ponto de contato. Além disso, os ataques realizados através do uso da Juku Juku no Mi podem causar a condição Envelhecido (Adoecido) I, podendo acumular-se até o nível III. Através de técnicas o usuário será capaz de causar Envelhecido (Adoecido) V a partir de técnicas de rank 8.
Fraquezas: A fraqueza majoritária desta fruta é a incapacidade de reverter objetos para suas formas originais, sendo um efeito que tende a ser permanente após executado. Além disso, a presente akuma não possui outras fraquezas específicas além das fraquezas padrões das Akuma no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em atributos: 105x reflexo 105x Acerto.
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoRe: Kaoru Kageyama Ter Maio 17, 2022 10:01 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
No Maidens?
Extras
[E.P] - Churrascão Atrasado
Relações
- Players:
- Izumi Hoshi Kaoru é extremamente leal e apaixonado por Hoshi ao qual é sua amante e mestra ao mesmo tempo, já que aprendeu a lutar com ela.
Tron Orseus Kaoru o conheceu e viu que poderiam alinhar objetivos de curto prazo em Dust Howl, no entanto ainda não houveram conversas muito longas para fortalecer laços.
Ellie A garota parece ser alguém interessante, seria o tipo de jogadora perigosa em seu mundo segundo os preceitos de Kaoru, portanto é melhor manter a proximidade que a distância.
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Re: Kaoru Kageyama Qui Maio 26, 2022 8:09 pm
Oi, aproveitando que ainda não completei 10 posts, eu dei uma repensada em algumas coisas, que já vou mandar aqui antes de meu post de combate ocorrer.
https://www.allbluerpg.com/t1783p15-no-maidens
Eu gostaria de mudar na build, todos os bônus, edc, distribuídos e racial para destreza, ao invés de força basicamente inverter a posição dos pontos, já que o bônus seria o mesmo. Dentro da aventura não fiz nenhuma ação relevante que precisasse de muita força física que já não fosse válido com a bonificação de 259, então ta bem tranquilo creio eu.
nesse trecho
Gostaria de redigir o finalzinho.
para
https://www.allbluerpg.com/t1783p15-no-maidens
Eu gostaria de mudar na build, todos os bônus, edc, distribuídos e racial para destreza, ao invés de força basicamente inverter a posição dos pontos, já que o bônus seria o mesmo. Dentro da aventura não fiz nenhuma ação relevante que precisasse de muita força física que já não fosse válido com a bonificação de 259, então ta bem tranquilo creio eu.
nesse trecho
Kaoru não é no entanto Barbara, ela poderá ouvir e talvez até ser convencida de certas situações mas uma vez que estiver com propensão a uma ação negativa, dificilmente algo ira lhe tirar desse espírito, a menos que isso possa salvar a ela ou a Hoshi. Algo de sua personalidade que pode parecer peculiar é, que ela não vê problema algum em roubar de piratas, na verdade é bem provável que se ela tiver uma escolha, tomará as coisas de quem pensa ser bom o suficiente para tomar de alguém.
Gostaria de redigir o finalzinho.
Kaoru não é no entanto Barbara, ela poderá ouvir e talvez até ser convencida de certas situações mas uma vez que estiver com propensão a uma ação negativa, dificilmente algo ira lhe tirar desse espírito, a menos que isso possa salvar a ela ou a Hoshi. Algo de sua personalidade que pode parecer peculiar é, que ela não vê problema algum em roubar de piratas, na verdade é bem provável que se ela tiver uma escolha, tomará as coisas de quem pensa ser bom o suficiente para tomar de alguém.
para
Kaoru não é no entanto Barbara, ela poderá ouvir e talvez até ser convencida de certas situações mas uma vez que estiver com propensão a uma ação negativa, dificilmente algo ira lhe tirar desse espírito, a menos que isso possa salvar a ela ou a Hoshi. Algo de sua personalidade que pode parecer peculiar é, que ela não vê problema algum em roubar de piratas, na verdade é bem visível que ela sente algum prazer em prejudicar esse tipo de gente ainda que isso a torne tão ruim ou pior do que eles, ela considera como uma justiça poética. Inclusive, isso pode vir a acontecer em todo tipo de situação em que ela sinta estar tomando algo de alguém ruim, não havendo uma bussola moral nesse sentido, podendo inclusive partir dela a iniciativa de destruir intensamente, isso pode a levar a cometer injustiças ou prejudicar gente inocente? Até pode e se acontecer, é algo que não vai lhe tirar o sono a noite.
Re: Kaoru Kageyama Sab Jan 07, 2023 9:57 pm
Ex-Panda escreveu:INFORMAÇÕES BÁSICASAventura:No Maidens?
Participantes: Kaoru Kageyama , Izumi Hoshi.
Localização da Aventura: Stelvelty - North BlueKaoruGANHOSLivro: Mestre Kuka Don carlaion
Descrição um livro sobre :um inexperiente jovem que viajou pelos quatro cantos dos Blues e aprendeu a arte de cozinhar, mas não só isso, como também desbravou os mares usando-a como uma ferramenta de paz e de guerra. O que era bastante peculiar e divergente do que se esperaria de um cozinheiro. - Post 3 Ok
-Comeu a Juku Juku no mi - De creditos - Post 12 OkPERDAS● N/AALTERAÇÕES● N/ANOTA FISCAL30.000 gastos no almoço post 02 OkRELAÇÕES● N/ASTATUSPDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: Inteiraça sem condições
FERIMENTOS: Inteira sem ferimentos
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/AEXPERIÊNCIAExperiência: 336 de xp
Experiência Akuma no mi: 312 de xpIzumiGANHOS- Botas - Post 9 Ok
- Manoplas - Post 9 Ok
- Mochila (20 U) - Post 9 Ok
- Comeu a Riki Riki no Mi, de Creditos. - Post 12 OkPERDAS● N/AALTERAÇÕES● N/AALTERAÇÕES EM ILHAS● N/ANOTA FISCAL-Gastei 30.000 - Comida - Turno 03 OkRELAÇÕES● N/ASTATUSPDV: 100%
STA: 100%
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/ADIÁRIO DE BORDO● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:
● Espaço de ocupação:EXPERIÊNCIAExperiência: 336 de xp
Experiência Akuma no mi: 312 de xp
Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): Marciano (11 posts) 2 creditos
Resumo: A dupla reuniu-se em uma caçada pelas minas, ao qual findou em um combate contra um homem que escravizava um homem-crocodilo, ou como diria o seu domador um… Mink? Não se sabe muito bem como tudo se sucedeu, apenas que ao fim, parece que ambas sairam das minas ainda mais poderosas.
Opinião sobre a Narração: Geral bom como sempre, continuem com o bom trabalho.
Estarei usando o Segunda Chance
www.allbluerpg.com/t41p195-loja-de-creditos#26674
Vou ir listando por ordem, começando pela build que vou distribuir os pontos e refazer
- build:
Nível: 1
Experiência: 736
PDV: 7360/7360
STA: 200/200
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 259(Bônus) = 259 regular 3
Destreza:399+ (+40Kami no Teken) 40 ( Raça) = 479 Hábil 1
Acerto: 215 40 ( Raça)+ (+40 Kami no Teken) (+105 Juku Juku no mi) = 400 hábil 1
Reflexo: 121 80 ( Raça)+ 40(Kami no Teken) (+105 Juku Juku no mi) = 346 Regular 4
Constituição: 1 Regular 1
Agilidade: 353 Regular 4
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
Estarei mudando na parte de dados pessoais:
- mudanças:
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: Kaohahaha
Altura: 1.9 M
Peso: 80 kg
Raça: Celestial
Origem: Arquipelago Malvile
Localização: Dust Howl ( Paradise) Rota 1
Grupo: Civil
Nos complementos estarei mudando tudo para o seguinte:
[spoiler=complemento]
- Aparência:
- Kaoru é um celestial de cabelos negros como a noite e olhos azulados, tendo traços extremamente afeminados, beirando a uma forte androgenia, sua expressão no entanto lhe da um ar masculino devido ao semblante mais sério próprio ao qual lhe da um charme pela dualidade de sua aparência.
Com exceção da região abdominal ao qual se mostram os gominhos, há pouca aparência de tonalidade em seus músculos, lhe dando uma aparência ao qual reforça um charme que beira os dois sexos. Suas vestes geralmente são discretas, tentando seguir um padrão mais másculino, no entanto Kaoru tera momentos em que se sentira melhor com roupas femininas e as usará, sem se importar com como outros podem reagir. Especialmente, para se apresentar de forma mais bonita, prefere se vestir desta forma. Kaoru como celestial tem grandes asas brancas ao qual quando alongadas tem cerca de um metro e meio. Sua voz passa uma sensação calma, ainda que esteja alterado emocionalmente.
- Personalidade:
- Kaoru é um rapaz que a primeira vista pode parecer bem tranquilo e pacífico, passando uma normalidade apática em meio ao seu fácil sorriso ao qual esconde uma brutalidade e um profundo rancor gerado por sua origem em meio a este mundo.
Sua mente no entanto esta mais presa no fantástico, algo ao qual supõe-se ter sido criado devido aos longos processos de tortura ao qual fora submetido como uma fuga mas este toma como uma verdade indiscutível.
Kaoru acredita que sua atual existência trata-se de uma reencarnação de si em um mundo completamente diferente do seu, um mundo em que não as cartas são aquelas a decidir o destino, tão pouco relíquias milenares ou antigos dizeres egípcios sobre deuses mas, um mundo onde a força se mostrou como o caminho para a sobrevivência a ele mais de uma vez.
Este modo peculiar o faz identificar-se como pertencente ao sexo feminino apesar de claramente ser um homem e ter também a fisionomia de um homem, pelo falto de acreditar ter sido uma garota em sua vida anterior, sofrendo de um castigo realizado pela arrogância demonstrada pela deusa que lhe reencarnou neste corpo por não tornar-se a heroína ao qual ela buscou em sua alma.
Apesar dessa confusão mental, Kaoru nunca compartilhou muito sobre o seu interior com outra pessoa que não Hoshi, pois seu modo mais racional o faz evitar expor fraquezas mesmo para pessoas mais próximas, normalmente. Em seu modo de agir isso se reflete a tomadas de decisão ao qual abstraem o que pareceria um curso natural de sua ação, como se por vezes seu próprio destino fosse controlado por alguém jogando um jogo, o que lhe faz por vezes sofrer consequências duras para atingir objetivos imediatos.
Pela alta violência que sofreu, Kaoru pune aqueles que considera como seus alvos de maneira cruel ao levá-los ao decaimento, a debilitação, a cacofonia ou ao mais débil estado possível, sendo a morte algo que não é comum dele fornecer.
Apesar do espectro brutal, Kaoru não é violento o tempo inteiro afinal, é alguém que porta-se como sociavel e é muito amável com Hoshi, não apenas por tê-lo salvo mas por ter encontrado na garota a primeira demonstração de amor no mundo em que vive, cativado pela sua natureza destrutiva, se Hoshi é o fogo, Kaoru é a gasolina.
Seus hábitos e interesses vão da culinária para as mais variadas áreas, gostando de ler e de aproveitar a vida, quando isso é possível. Seu grande objetivo? Nenhum em particular, seus instintos geralmente o movem a objetivos curtos e não longos.
- História:
- Kaoru nasceu no arquipelago de Millville, mais especificamente no arquipelago Tífon, um local conhecido por muitos como um paraíso pirata, sua vida no entanto não teve uma tranquilidade maior do que aquela garantida em sua infância, abandonado por seus pais, a única figura ao qual teve como família fora um tritão ao qual nomeava-se como Billy mas claramente era um nome inventado para que uma conexão menor fosse feita junto a Kaoru.
Billy era um pirata velho que trabalhava em serviços de carniceiro como um executor e comumente precisou de mãos hábeis para que pudessem lhe preparar a comida no tempo em que voltasse para casa e o jovem adotado serviria esse propósito. O celestial apesar de tudo tinha outros propósitos e isso tornou-se claro apesar deste não ter entendido na época quando despiu-se pela primeira vez para se banhar, o olhar de decepção do tritão claramente demonstrou que pela aparência androgina do moreno, que não era só o conforto alimentar que o velho pirata desejava com a sua criação.
Billy no entanto, nunca fora cruel com Kaoru, o colocou quem o ensinasse a cozinhar já muito jovem e isso despertou no rapaz interesse em melhorar, até mesmo lhe conseguiu uma oportunidade de trazer dinheiro pra casa quando trabalhou em um restaurante local como ajudante e até mesmo ouviu mais de uma vez da dona do restaurante que quando ele crescesse ela o faria se casar consigo para herdar o local.
Kaoru sempre reconheceu como uma brincadeira apesar de sempre ter se mostrado ali muito tímido a proposta já que não tinha interesse desta maneira. A vida seguiu tranquila por mais um tempo até que um dia, Billy trouxe uma fruta estranha para casa, uma com espirais, uma que Kaoru sem conhecer o ingrediente desejou surpreender o pai ao preparar um prato especial.
Para isso, cortou e comeu um pedaço sentindo o pior gosto que sentiu na vida um gosto ao qual culinária nenhuma no mundo poderia melhorar. Pela primeira vez, quando Billy voltou ao questionar o jovem, a violência fora usada de maneira cruel e exacerbada, sem saber como se defender, suas asas foram fraturadas, seus ossos foram quebrados e o jovem por muito pouco não morreu, tão pouco sabe como é que saiu vivo uma vez que perdeu a consciência.
Involuntariamente a realidade é que o poder de sua fruta ativou-se e o tritão fora envelhecido até que se tornasse pó enquanto agrediu o celestial sem que ele pudesse perceber. Desamparado e machucado, Kaoru tentou arrastar-se em busca da do na do restaurante próximo de onde ele morava para buscar por socorro no entanto o que seguiu a sua vida fora o próprio desespero.
Aqueles que Billy havia roubado a fruta tomaram a Kaoru como seu prisioneiro para que pagasse a dívida do pai, na mão dos piratas afiliados aos piratas do cronometro a violência passou a ser comum e dia após dia sua mente pareceu adoecer, fragmentar-se ao ponto que uma fantasia foi criada, a dissociação de seu gênero e a constante humilhação física, havia feito com que sua imagem como figura masculina fosse dissociada e sua própria identidade entrou em questão diversas vezes..
O que antes havia o amor, tornou-se em raiva, em violência e talvez tivesse encontrado o seu fim se não fosse a interrupção de uma pessoa, em um dia que o levaram para o mar para que agisse como escravo cozinheiro uma invasora surgiu a sua frente enquanto a ele ficou a possibilidade de correr, de a entregar mas não fora isso que o moreno fez.
Seu coração que há muito só tinha espaço para a dor começou a doer e desta vez não era porque haviam quebrado algum osso mas por um sentimento ao qual ele ainda não sabia nortear. Antes que pudesse dar conta de suas ações, notando que havia nela vulnerabilidade em meio a um corpo atlético ele a escondeu.
Kaoru teria lhe ajudado a alimentando, a ajudando a reganhar as forças enquanto fascinou-se por sua ideia, por seu modo de agir e viver, por quem era aquela pessoa e junto a ela, conforme ela recuperou-se começou a treinar para o dia em que tomariam todo aquele navio em que estavam para eles. Onde havia apenas a escuridão voltou-se a ter a luz no olhar do rapaz que ainda muito debilitado mesmo com o passar de muito tempo demorou para aprender como lutar com instrução de Hoshi e juntos foram capazes de levar um fim a aquela tripulação em meio ao alto-mar.
Juntos permaneceram ao tentar retomar pela terra firme e o que era uma conexão dada por interesses aprofundou-se na entrega de corações, de corpo e de alma. Enquanto buscaram por um novo lugar para recomeçar, conflitos levaram Kaoru a aprimorar suas habilidades e aprender a usar de seus poderes em algum nível, e a Dust Howl fora o seu destino final de desembarque… Seu navio que os levou até ali? Estava mais decaído do que os inimigos de kaoru, estava além de qualquer recuperação.
Quanto as qualidades irei trocar para as seguintes:
- qualidades:
Impassível: Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta.
Precisão temporal: Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.
Afinidade com Haki: Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
Prontidão: Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior e a mesma não for autoimposta.
Ambidestro: Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Profeta (Racial)
De maneira independente de sua escolha, ao seguir por um caminho do Kenbunshoku Haki, no momento em que você alcançar a experiência necessária para adquirir a especialização de " Premonição", você ira adquirir esta habilidade mesmo que tenha escolhido outro caminho, entretanto, ela não evoluirá, ficando sempre no nível de especialização.
Alado: ( Racial) Você detém um par de pequenas asas nas suas costas, entretanto, elas não são funcionais ao ponto de permitirem que você seja capaz de voar. Apesar disso, suas asas permitem que você plane curtas distâncias, reduzindo a velocidade de suas quedas e o eventual dano causado por elas.
E defeitos:
- defeitos:
Louco: Kaoru sofre de uma disforia de gênero, acreditando ser uma mulher presa em um corpo de um homem, além disso carrega consigo memórias de uma suposta vida passada de um mundo fantasioso ao qual era regido por um jogo de cartas criado por antigos egipcios, além disso acredita que seu corpo atual é uma punição da Deusa da reencarnação por não ter tido a bravura de ser sua heroína. Apesar de tudo, a loucura fora causada como uma fuga de uma viés traumática e Kaoru não conta ao mundo sobre como ele é ou como se sente mas em suas atitudes torna-se perceptível a sua deslocação em alguns momentos que podem gerar momentos mais cômicos..
Leal (2) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação. Kaoru é leal a Hoshi
Apegado (2 pontos) Kaoru é apegado a Hoshi, sacrificaria-se sem pensar duas vezes por ela
Infame: Kaoru é conhecido por entre os piratas do arquipelago de Milvile de maneira negativa, pois mesmo entre os criminosos, o rapaz não demonstrou nenhuma honra ao participar da tomada do navio ao qual supostamente o acolheu.
Photoplayer irei mudar: Para Android 17 ( Dragon Ball)
se puder mudar as imagens do topo da ficha agradeceria: https://i.pinimg.com/564x/64/40/b8/6440b8b89f1de97e6b3619a5e7497117.jpg
[spoiler=akuma]
- Juku Juku no mi (Fruta do Amadurecimento):
- Juku Juku no mi (Fruta do Amadurecimento)
Experiência em Akuma no Mi: 1 (312/600)
Descrição: Juku Juku no mi é uma fruta do tipo Paramecia que dá ao usuário a capacidade de amadurecer qualquer coisa que entre em contato com uma área pequena ao redor de qualquer parte de seu corpo, seja um ser vivo ou não.
Bonificação geral:
Decaimento Absoluto: Ao aproximar-se de um objeto (alcance Mínimo o usuário é capaz de deteriorá-lo de maneira quase instantânea a partir da habilidade do Decaimento Absoluto. A área tocada, que pode ser realizada de maneira indireta (através de luvas ou sapatos), torna-se o ponto inicial e poderá se espalhar se o usuário desejar e afetar objetos que estejam em contato direto com o ponto de partida propagado do decaimento. O quanto é possível se espalhar é completamente dependente do descrito de acordo com a tabela de bonificações destravadas por nível e para afetar algo ou alguém o usuário deve ter intenção de afetá-lo, podendo poupar o que desejar dentro de sua área de efeito. Um alvo do decaimento absoluto poderá liquefazer ou transformar-se em pó contanto que o material atingido seja perecível, ou seja, possa se desfazer com o tempo. Quanto mais tempo o objeto demorar para apodrecer/estragar, maior o tempo de contato será necessário Por este motivo, a habilidade não é capaz de afetar Kairoseki, por possuir propriedades no qual não se fazem compatíveis com poderes de Akuma no Mi, além de Meitous, Armas Judge, armas feitas a partir de Fairy Dust ou Armas/Objetos enegrecidos de forma permanente (Kokutou).
O Decaimento Absoluto só pode afetar outras pessoas ou objetos desde que seu meio de propagação seja sólido.
Amadurecimento: a Juku Juku no mi também é capaz de afetar seres vivos, não apenas objetos. Ao amadurecer uma pessoa, apenas o seu corpo irá envelhecer e não a sua mente, portanto uma criança que seja transformado em adulto continuará com sua mentalidade infantil, não garantindo nenhuma experiência de vida ao atingir a fase adulta. Não são conhecidos meios de reversão da idade quando alguém é afetado pela fruta, e o envelhecimento pode ser feito em apenas um instante.
Apesar de ser capaz de fazer seu alvo atingir idades avançadas rapidamente, o efeito do Amadurecimento será incapaz de matar por si só, aplicando apenas a condição Envelhecido (Adoecido), com o limite descrito de acordo com a tabela de bonificações por nível. A única exceção para fatalidades através do Amadurecimento será em caso do ataque, imbuído com o efeito, seja considerado o ataque finalizador do combate.
A capacidade de fazer um alvo atingir idades avançadas poderá apenas afetar permanentemente Jogadores caso haja consentimento. Caso contrário, este efeito se encerrará em 20 posts após a aplicação do envelhecimento. Neste segundo caso, o usuário apenas poderá envelhecer alguém caso o seu nível de Haki do Armamento seja equivalente ou superior ao da pessoa atingida, apesar de ainda serem afetados naturalmente pelos efeitos de Envelhecido, em decorrência dos efeitos da fruta sendo exercidas em seu corpo.
Bonificações destravadas por nível:
Nível 1: O Decaimento Absoluto poderá se espalhar até um alcance Pequeno a partir do ponto de contato. Além disso, os ataques realizados através do uso da Juku Juku no Mi podem causar a condição Envelhecido (Adoecido) I.
Nível 2: O Decaimento Absoluto poderá se espalhar até um alcance Razoável a partir do ponto de contato. Além disso, os ataques realizados através do uso da Juku Juku no Mi podem causar a condição Envelhecido (Adoecido) I, podendo acumular-se até o nível II.
Nível 3: O Decaimento Absoluto poderá se espalhar até um alcance Mediano a partir do ponto de contato. Além disso, os ataques realizados através do uso da Juku Juku no Mi podem causar a condição Envelhecido (Adoecido) I, podendo acumular-se até o nível III. Neste nível, o usuário será capaz de utilizar a habilidade Amadurecimento.
Nível 4: O Decaimento Absoluto poderá se espalhar até um alcance Mediano a partir do ponto de contato. Além disso, os ataques realizados através do uso da Juku Juku no Mi podem causar a condição Envelhecido (Adoecido) I, podendo acumular-se até o nível III. Através de técnicas o usuário será capaz de causar Envelhecido (Adoecido) IV a partir de técnicas de Rank 6.
Nível 5: O Decaimento Absoluto poderá se espalhar até um alcance Mediano a partir do ponto de contato. Além disso, os ataques realizados através do uso da Juku Juku no Mi podem causar a condição Envelhecido (Adoecido) I, podendo acumular-se até o nível III. Através de técnicas o usuário será capaz de causar Envelhecido (Adoecido) V a partir de técnicas de rank 8.
Fraquezas: A fraqueza majoritária desta fruta é a incapacidade de reverter objetos para suas formas originais, sendo um efeito que tende a ser permanente após executado. Além disso, a presente akuma não possui outras fraquezas específicas além das fraquezas padrões das Akuma no Mi, que é a impossibilidade de nadar e fraqueza a Kairouseki.
Bonificação em atributos: 105x reflexo 105x Acerto.
E relações com players:
Izumi Hoshi Kaoru é extremamente leal e apaixonado por Hoshi ao qual é sua amante e mestra ao mesmo tempo, já que aprendeu a lutar com ela.
Tron Orseus Kaoru o conheceu e viu que poderiam alinhar objetivos de curto prazo em Dust Howl, no entanto ainda não houveram conversas muito longas para fortalecer laços.
Ellie A garota parece ser alguém interessante, seria o tipo de jogadora perigosa em seu mundo segundo os preceitos de Kaoru, portanto é melhor manter a proximidade que a distância.
Re: Kaoru Kageyama Ter Jan 17, 2023 10:43 am
Queria resgatar o Ticket do Churrascão e já usá-lo, com isso distribuirei assim, infelizmente akuma não upa mas já é um adianto kkkkkk.
Experiência em Akuma no Mi: 1 (552/600)
Serão os 240 pontos em destreza!
Nível: 2
Experiência: 976/1200
PDV: 9780/9780
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 259(Bônus) = 379 regular 3
Destreza:639+ (+80Kami no Teken) 40 ( Raça) = 759 Hábil 7
Acerto: 215 40 ( Raça)+ (+80 Kami no Teken) (+210 Juku Juku no mi) = 545 Hábil 5
Reflexo: 121 80 ( Raça)+ 80(Kami no Teken) (+105 Juku Juku no mi) = 491 Hábil 5
Constituição: 1 Regular 1
Agilidade: 518 Hábil 5
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
[/spoiler]
Prova dos três posts
Experiência em Akuma no Mi: 1 (552/600)
Serão os 240 pontos em destreza!
Nível: 2
Experiência: 976/1200
PDV: 9780/9780
STA: 400/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 259(Bônus) = 379 regular 3
Destreza:639+ (+80Kami no Teken) 40 ( Raça) = 759 Hábil 7
Acerto: 215 40 ( Raça)+ (+80 Kami no Teken) (+210 Juku Juku no mi) = 545 Hábil 5
Reflexo: 121 80 ( Raça)+ 80(Kami no Teken) (+105 Juku Juku no mi) = 491 Hábil 5
Constituição: 1 Regular 1
Agilidade: 518 Hábil 5
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:
Armadura:
Penetração:
[/spoiler]
Prova dos três posts