Últimos assuntos
Violet Shadowhisker
Liebe
Agente
Violet Shadowhisker Ter maio 30, 2023 9:35 am
Violet Shadowhisker
Sobre o Personagem
Nome: Violet Shadowhisker
Idade: 16
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Destro
Risada: Myahaha
Altura: 80 cm
Peso: 35kg
Raça: Mink Felino
Origem: North Blue - Reino de Sombria Insula
Localização: South Blue - Reino de Sorbet
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Uma pequena mink felina de pele pálida, coberta com uma fina pelagem ligeiramente esverdeada. Grandes olhos roxos de aspecto cansado e desinteressado, cabelos curtos que abraçam seu rosto em curvas, de tom de turquesa claro e um focinho e boca pretos. Possui grandes orelhas pontudas que a fazem ser confudida frequentemente com um coelho, cuja comparação a enfurece. Veste um grande suéter preto com detalhes roxos ao longo do corpo, com mangas que ultrapassam suas mãos. Possui um emblema dourado do ícone do brasão do Reino de Sombria Insula em seu peito.
- Personalidade:
- É uma figura enigmática, sarcástica e sombria. Sua personalidade é permeada por um senso de humor perspicaz, que ela utiliza para provocar e irritar aqueles ao seu redor, especialmente seus inimigos. Com uma visão cínica do mundo e das pessoas, Violet não tem paciência para ingenuidade. Ela se considera uma mink cética e sagaz, difícil de ser enganada, mas paradoxalmente, é atraída por tudo que é estranho, incomum e até mesmo sobrenatural. Essa dualidade interna a coloca em constante conflito, equilibrando sua natureza sombria com seu anseio por conexões emocionais mais profundas. Encontrar esse equilíbrio é um desafio para Violet, especialmente quando se trata de confiar nas pessoas ao seu redor. Sua vivência no Reino de Sombra Insula teve um impacto profundo em sua personalidade e crenças. Assim como os habitantes do reino, ela compreende e aceita o ciclo da vida, enxergando na morte não apenas o fim, mas também um renascimento e uma passagem para algo além. A veneração à morte está profundamente enraizada em sua visão de mundo, e ela encontra beleza nesse tema, que permeia suas palavras e reflexões. No entanto, além de sua natureza sombria e filosofia peculiar sobre a morte, Violet carrega em si a herança de sua raça mink. Manifestada por dois aspectos singulares: ela tem um desejo constante de consumir leite ou seus derivados, o que é uma característica inerente a sua subespécie felina. Além disso, um medo irracional de cães, que também é uma peculiaridade típica aos gatos. Em geral, possui uma personalidade notavelmente calma, porém, uma das poucas coisas que a irritam profundamente é pela confusão entre sua aparência de mink gata e a de uma coelha. Isso se deve, em grande parte, às suas orelhas grandes e pontudas. Encontra na cozinha um refúgio e propósito, onde sente um prazer genuíno e uma conexão profunda com sua crença. Seu talento culinário excepcional a leva a preparar banquetes e cerimônias fúnebres, alimentando não apenas os corpos, mas também as almas daqueles que provam de suas criações. Ela compreende que a comida tem o poder de nutrir não apenas fisicamente, mas também emocionalmente. Ao cozinhar, Violet oferecec suas habilidades culinárias como uma forma de honrar os mortos e os vivos. É através da culinária que ela expressa sua devoção à vida e à morte, conectando-se com a essência da existência de uma maneira única e significativa.
- História:
- Violet Shadowhisker foi abandonada ainda filhote nas ruas de Sombra Insula, um reino sombrio, gélido e distante do North Blue, conhecido por sua profunda relação com a morte. Por um golpe do destino, foi encontrada e resgatada por coveiros que trabalhavam no castelo governado pelo misterioso Arquicoveiro. Adotada por eles, Violet cresceu imersa na cultura de Sombra Insula, sendo alfabetizada e guiada pelos ensinamentos de veneração à morte.
Desde criança, foi designada para trabalhar na cozinha do castelo, onde descobriu seu extraordinário talento para a culinária. Rapidamente, tornou-se responsável por preparar refeições para o próprio Arquicoveiro, além de elaborar banquetes, festivais e, principalmente, as grandiosas cerimônias de sepultamento que ocorriam na ilha.
Foi na cozinha que Violet fez amizade com um meio-gigante chamado Galdor Wargrave, um cozinheiro experiente e guardião de antigas tradições culinárias. Ao compartilhar dicas, histórias e crenças, Galdor transmitiu a ela a necessidade de se proteger em um mundo repleto de perigos. Embora Sombra Insula fosse considerada uma ilha segura e neutra em relação às grandes nações, monarcas e personalidades em busca de um sepultamento grandioso recorriam à ilha, trazendo consigo intrigas e potenciais conflitos.
Impulsionada pela necessidade de autodefesa e pela curiosidade inerente à sua natureza, Violet começou a treinar o combate com a foice, uma arma tradicional e prestigiada do reino. Rapidamente, ela se tornou uma ceifadora habilidosa, dominando a arte de manejar a arma com destreza e precisão.
No entanto, o destino reservou-lhe um desafio inesperado. Em um fatídico dia, Sombra Insula foi invadida por cruéis piratas sedentos por riquezas e violência. Violet e Galdor estavam na cozinha do castelo quando decidiram se levantar contra os invasores para proteger seu lar. Como era um dia especial e o castelo se encontrava praticamente vazio, estavam em desvantagem numérica, e Violet, olhando para a lua cheia, recorreu ao seu perigoso e incontrolável modo Sulong em um última tentativa de salvar a própria vida.
Durante o calor da batalha, Violet despedaçou e eliminou os invasores um a um, com uma fúria implacável. No entanto, sua transformação selvagem resultou em uma tragédia terrível. No turbilhão de sua ira, ela também feriu e matou guardas, aliados, nobres e até mesmo seu querido amigo Galdor. Entre memórias difusas desse fatídico acontecimento, lembra-se das últimas palavras do amigo, carregadas de ternura e compaixão, perdoando-a e desejando que conhecesse o mundo e pudesse viver uma vida gloriosa, digna de uma morte a altura. Embora seu objetivo fosse proteger, Violet inadvertidamente cometeu o crime mais abominável em Sombra Insula: antecipar a morte. Uma heresia imperdoável dentro da cultura do reino, sobretudo quando há inúmeras vítimas. Condenada à prisão perpétua ou até mesmo a uma possível e rara execução, Violet viu-se em desespero e solitária.
No dia de seu julgamento, no entanto, alguns coveiros que nutriam carinho pela pequena mink ajudaram-na a escapar. Escondendo-se em um navio, Violet deixou para trás sua terra natal, embarcando em uma jornada incerta pelos mares. Agora, encontra-se aprisionada em um navio escravagista, vendida por um alto preço devido à sua aparência exótica e suas habilidades na cozinha. Incerta do seu futuro e desejando encontrar um meio de escapar da escravidão, Violet terá que usar toda sua astúcia e coragem para forjar seu próprio caminho em busca de liberdade e redenção, honrando a memória de seu falecido amigo.
Características
https://www.allbluerpg.com/t25-qualidades-e-defeitos
- Qualidades:
Impassível (1)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria exceto se autoimposta.
Audição aguçada (1)
Você tem capacidades auditivas sobre-humanas, sendo capaz de perceber com clareza sons não notados pelos outros. (Metade do custo para cegos e minks)
Olfato aguçado (1)
Você tem capacidades olfativas que são capazes de rivalizar com um cão farejador, sendo capaz de distinguir aromas e cheiros com clareza e precisão mesmo em médias distâncias. (Metade do custo para Minks e cegos)
Visão aguçada (1)
Você tem capacidades visuais sobre-humanas, sendo capaz de enxergar com clareza e precisão mesmo em grandes distâncias, além disso, costuma ver detalhes não notados pelos outros. (Metade do custo para Minks)
Visão nas trevas (1)
Você é capaz de enxergar claramente mesmo sem nenhuma fonte de iluminação, entretanto, não é capaz de distinguir cores. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em duas categorias quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz e não for autoimposta.
Meigo (2)
Por qualquer razão, existe algo na sua aparência que faz com que os seus adversários não consigam lhe levar a sério. Você não parece representar perigo e, por conta disso, pode ter uma vantagem no início dos combates que travar, subestimá-lo pode ser um erro fatal que seus inimigos tendem a repetir. (Metade para celestiais)
Idioma Silvestre (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas mamíferas similares a sua subespécie através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.
Garras e presas (Racial)
Minks felinos possuem presas e garras afiadas que podem ser utilizadas como armas naturais.
Furtividade Natural (Racial)
Seus passos são naturalmente silenciosos.
- Defeitos:
Insônia (1)
Você tem extrema dificuldade para dormir e, por conta disso, está frequentemente cansado. Em termos mecânicos, todas as condições de sonolento aplicadas em você sobem uma categoria.
Mal-humorado (1)
Você é naturalmente ranzinza, se irritando facilmente, até com coisas irrelevantes, parece que qualquer coisa é um motivo para acabar com o seu dia.
Fobia - Cão (1)
Você tem um medo extremo e irracional de algo ou de alguma situação específica. Varia de um até quatro pontos dependendo do objeto de sua fobia.
Dependente - Leite (2)
Você é viciado em alguma substância e precisa fazer uso contínuo da mesma para manter sua sanidade. Caso não sacie sua dependência no tempo estipulado, você começa a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado II. Você deverá então se atentar a boa interpretação de seu personagem em abstinência, que durará até que você faça uso de seu objeto de dependência.
Frígido (2)
Você tem extrema dificuldade para entender os seus sentimentos e os sentimentos das pessoas ao seu redor, consequentemente, tem grande dificuldade para se relacionar e compreender os outros em questões emocionais.
Preconceito (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e alguns podem lhe achar repugnante, assustador ou até mesmo uma aberração. Alguns humanos podem lhe destratar e serem hostis simplesmente pelo fato de você ser diferente deles, entretanto, é importante notar que nem todos pensam e agem desse jeito.
Atípico (Racial)
Devido ao fato dos Minks não serem tão comuns e não se tratar de uma raça tão populosa, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.
Sensíveis ao calor (Racial)
Devido a sua pelagem, os Minks são mais suscetíveis a sofrer efeitos adversos relacionados ao calor e altas temperaturas.
Forma Sulong (Racial)
Como parte da tribo Mink seu corpo tem uma interação muito única com a lua que nenhuma outra raça tem, uma vez que você tenha contato visual com a lua, desperta-se em eu interior os instintos mais primitivos, selvagens e violentos fazendo com que você perca a sua razão agindo como uma besta furiosa que ataca tudo e todos ao seu redor com uma fúria sanguinária, suas características físicas selvagens mostram-se mais aparentes e justifica-se o medo e o preconceito que existem contra os minks, pois aqueles incapazes de dominar a besta anterior, dificilmente serão vistos como algo além disso.
Durante a transformação passada ao se ter o contato visual direto com a lua, você sentirá uma espécie de sede de sangue imensa, atacando a todos ao seu redor que não sejam Minks, sendo assim todas as noites você terá de ser cauteloso pois a sua razão pela noite estará sempre em cheque. Mecanicamente a fúria dura três turnos e após o término, do quarto turno até o momento em que você possa tratar da condição, você estará sobre o efeito de Exausto I.
Proficiências
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Arrombamento
Com os instrumentos certos, você é capaz de abrir portas e fechaduras que deveriam permanecer fechadas.Atletismo
Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com equipamentos apropriados ou com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.Culinária
Você é capaz de preparar pratos e refeições simples ou complexos, seguindo receitas ou a sua própria criatividade.Confeitaria
Você é capaz de produzir bolos, biscoitos e outros tipos de doces, trabalhando tanto no seu sabor quanto na sua estética.Degustação
Você consegue identificar alguns ingredientes e preparos dos pratos que experimentar por meio de paladar, olfato ou observação visual.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Furto
Você é capaz de retirar pequenos objetos da posse das pessoas sem que elas percebam.Herbalismo
Você conhece plantas, ervas e suas propriedades. Sabe onde encontrar a planta ou erva que deseja, como cultivá-la, se elas têm propriedades venenosas, características curativas ou alucinógenas. Você pode utilizar as propriedades in natura das plantas e ervas que encontrar, mas essa proficiência não permite a manipulação das mesmas.Mixologia
Você é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.Nutrição
Você sabe encontrar o meio-termo entre alimentação e saúde, sabendo criar pratos e cardápios bem equilibrados quando se trata de nutrientes, escolhendo os melhores ingredientes.Ocultismo
Você acredita e possui conhecimento sobre artes obscuras ou consideradas heréticas como, por exemplo, voodoo, clarividência e tarot.Pesca
Você consegue pescar com vara e anzol, arpão ou através de outro meio. Sabe onde encontrar qualquer tipo de peixe, molusco ou crustáceo, em que horário e qual a melhor isca para atraí-lo.Preparo
Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.Rastreio
Você é capaz de encontrar e seguir pegadas, rastros e pistas deixadas para trás.Profissões
https://www.allbluerpg.com/t5-profissoes
Cozinheira
Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.Bônus: Jogadores cozinheiros podem restaurar PdV e STA por meio de refeições, além disso, podem usar a área de criação para criar pratos que curem ou provoquem condições. Também recebem as bonificações citadas no tópico de barcos e navegações.
Atributos
https://www.allbluerpg.com/t12-atributos
Nível: 10
Experiência: 5.366
PDV: 61.660
STA: 2.000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 1 + (2000 Análogo) = 2001 [Perito]
Destreza: 3360 + (40 Racial) + (600 EDC) = 4000 [Extravagante]
Acerto: 1200 + (80 Racial) + (600 EDC) = 1880 [Talentoso]
Reflexo: 405 + (120 Racial) = 525 [Hábil]
Constituição: 400 [Hábil]
Agilidade: 1203 [Talentoso]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura:
Penetração:
Resistências (5):
1 Amedrontado
1 Aprisionado
1 Atordoado
1 Queimado
1 Sangrando
Estilos de Combate
https://www.allbluerpg.com/t26-estilos-de-combate-basicos
- Ceifador:
- Ceifadores são especialistas em combates de curta e média distância, utilizam armas como Foice, Gadanha, Kama e similares.
- Mink Ryu:
- Esse estilo de luta é disponível como um estilo de combate básico apenas para minks. O usuário Mink Ryu é especialista em combate de curta distância utilizando de suas características raciais ao máximo, garras, presas, cauda, o próprio corpo do mink é a sua arma, podendo apresentar grandes diferenças e particularidades, tendendo ao mais primal do que técnico. Dentre suas armas destaca-se em principal, sua própria pelagem, sendo capazes de expressar em combate uma característica única dos minks, o electro, cuja capacidade está de gerar correntes elétricas poderosas para o combate. Há a limitação no entanto de que ainda deve ser aprimorado e por isso, a eletricidade apenas se estende pelo corpo do mink e o mesmo não tem capacidade de expelir a eletricidade para fora de seu corpo. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoLiebe
Agente
Re: Violet Shadowhisker Ter maio 30, 2023 9:36 am
Criações
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC