Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Ontem à(s) 11:23 pmpor  Sashaficha Aika KinOntem à(s) 10:50 pmpor  mestrej2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Ontem à(s) 10:39 pmpor  SaruNo Maidens?Ontem à(s) 9:38 pmpor  IzumiCap. 2 - Ascendendo às profundezasOntem à(s) 9:23 pmpor  VanKaoru KageyamaOntem à(s) 9:09 pmpor  Kaoru[Pedido de instrutor] - TaliyahOntem à(s) 9:00 pmpor  nothawaiian[TUTORIAL] - TaliyahOntem à(s) 8:56 pmpor  nothawaiianPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Ontem à(s) 8:46 pmpor  Van
Página 7 de 7 Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 7 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Criação de Projetos Sex Abr 23, 2021 8:47 pm
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Projetos



O que são projetos?

Projetos são itens feitos por personagens, onde se é levado em consideração certas proficiências para a realização da criação do item, por causa disso, há uma diversidade enorme do que se é um projeto. Existem projetos para uma diversa gama de proficiências, das mais variadas profissões. Para criação dos projetos, no entanto, será necessário de materiais que devem ser comprados in-game pelo personagem do jogador e para a criação do mesmo, o projeto deve ser enviado para avaliação neste tópico. A qualidade e complexidade dos projetos, logicamente, dependem do nível do personagem e também dos materiais e proficiências envolvidos para a criação. A validação de itens de projeto, seguem o mesmo padrão da criação simples de Ferreiro (5 turnos).

Slot de projetos

Segue adiante a quantidade de slots de projeto que o personagem recebe a cada nível. O jogador pode utilizar seus slots para criar projetos do nível do slot ou inferiores.

Slots por Nível
NívelQualidade do SlotPadrãoImprodutivoCriativo
1Padrão+1+1+2
2Padrão+1+0+1
3Comum+1+1+2
4Comum+1+0+1
5Incomum+1+1+2
6Incomum+1+0+1
7Profissional+1+1+2
8Profissional+1+0+1
9Especialista+1+1+2
10Especialista+1+0+1
11Raro+1+1+2
12Raro+1+0+1
13Épico+1+1+2
14Épico+1+0+1
15Lendário+1+1+2
16Lendário+1+0+1
17Lendário+1+1+2
18Mítico+1+0+1
19Mítico+1+1+2
20Mítico+1+0+1


Slots de Projetos Extras

Os Slots de Projeto Extras, como o nome já diz, são slots adicionais aos slots de projeto. Diferente dos slots comuns, no entanto, o jogador só possui 5 Slots de Projetos Extras, desde o primeiro nível e esses slots não são afetados tanto pela Qualidade Criativo e nem pelo Defeito Improdutivo. Os Projetos Extras não precisam necessariamente seguir as mesmas regras dos projetos comuns, pois, o jogador pode fazer projetos com proficiências que ele não possui, porém, ele ainda precisará achar alguém (Jogador ou NPC Companheiro) que possua as proficiências que são necessárias para produzir o projeto para que ele seja feito. A qualidade do projeto depende do nível do personagem; Um personagem nível 20 pode fazer um Projeto Extra desde a qualidade Padrão, até a qualidade Mítica (segue a linha de evolução dos projetos comuns). Não se pode haver, no entanto, 2 Projetos Extras de uma mesma qualidade. Para diferenciar um projeto comum de um extra, basta colocar (EXTRA) seguido do tipo de projeto no “Tipo de Projeto:” (Ver Modelo para criação de projetos). Segue adiante o exemplo de onde deve ser colocado o termo para diferenciação de projetos comuns.

Nome: Refrigerante Super Refrescante
Imagem: ~x~
Tipo de Projeto: Consumível (EXTRA)
Qualidade: ~X~
Proficiências: ~X~
Materiais e componentes adicionais: ~x~
Bônus: ~x~
Descrição: ~x~
Preço: ~x~


Tipos de Projetos

Os mais diversos tipos de projetos encontram-se agrupados em algumas classificações para melhor equilibrá-los entre si e com o sistema do RPG. Essas classificações serão explicadas a seguir, junto das proficiências que podem estar relacionadas a sua construção, mas que não deverão passar de exemplos básicos para a sua própria criatividade.

Consumíveis

Nessa classificação de projeto entram todos aqueles que produzem itens de utilização consumível, ou seja, que são gastos na sua própria utilização, como pílulas, injetáveis, ingeríveis e etc. As proficiências relacionadas para a criação desse tipo de projeto, e, consequentemente de seu item, podem ser Culinária, Confeitaria, Farmácia, Herbalismo, Mixologia, Química e Toxicologia.

Consumíveis podem ser de todo tipo dentro de sua própria classificação (com exceção de explosivos, que serão descritos como uma classificação única), e podem atribuir bônus importantes. A partir da Qualidade Comum, além de poderem conceder bônus narrativos que podem mudar o rumo de uma batalha (Rumble Ball), amenizar as restrições de suas técnicas, causar algum efeito benéfico e até desafiar a lógica conhecida, o jogador, ao invés disso, poderá optar por criar consumíveis com a intenção de conceder bônus de 5% aos seus atributos, que poderão ser Acerto, Reflexo ou Agilidade.

Acessórios

Dentro dos acessórios estão todos aqueles projetos relacionados com a criação de itens auxiliares e que podem ou não fazer parte de um outro item principal, como extensões de arma, cinto de utilidades e etc. Proficiências que podem estar relacionadas com essa criação são Armadilhas, Arrombamento, Costura, Engenharia Mecânica, Ilusionismo, Mecânica, Química e outras.

Acessórios podem ser itens que terão sua utilidade tanto no roleplay quanto em lutas, se bem utilizados. Podem ser itens que irão facilitar sua invasão, como botas que grudam nas superfícies, miras de armas, silenciadores ou até espécies de colete salva-vidas que se ativam ao entrar em contato com a água.

Armas

Essa parte é bastante auto-explicativa. Aqui entram quaisquer criações de armas que possuam diferenças fundamentais no seu funcionamento quando em comparação às armas básicas, mas sem necessariamente ser uma mera variação delas. Tendo as proficiências necessárias para se criar armas, com adição de quaisquer proficiências que julgue úteis, o jogador pode usar slots de projeto para criar projetos de armas com alguma(s) funcionalidade(s) extra(s), como mecanismos adicionais, mudança de função da arma ou principalmente armas diferentes das básicas. Uma Hidden Blade, por exemplo, se encaixaria como uma arma de projeto por possuir um mecanismo que faz parte de sua função (Ao invés de apenas complementar que nem um acessório). Outro exemplo é a Kusarigama, que, diferente de um Mangual, ao ter suas partes essenciais divididas, torna-se duas armas básicas (Foice e Chicote).

As armas criadas por Ferreiro com certas proficiências concedem também um bônus numérico e de durabilidade, apesar de não ser necessário ter a profissão para que possibilite a criação de armas (veja Profissões).

Veículos

Nessa categoria entra qualquer tipo de veículo terrestre, desde simples bicicletas, skates, patins e patinetes, até motocicletas e carros e até alguns veículos aquáticos que não conseguem transitar de ilha para ilha, como wavers, jet skis, pranchas de surf e etc. Para veículos motorizados, é necessário um tipo de combustível que deverá ser descrito no projeto para que o mesmo consiga se locomover e alguns elementos de Akuma no Mi podem até mesmo servir para esse propósito. É possível criar veículos utilizando Dials.Veículos normalmente são feitos por Ferreiros e/ou Carpinteiros, apesar de não ser a regra. Para que possam ser transportados em navios, é necessário que o navio possua uma Garagem (isso no entanto só é válido para os veículos de propulsão automatizada. Bicicletas, skates, pranchas de surf e etc não entram nessa categoria).

Projetos Marítimos

Projetos marítimos são qualquer tipo de veículo marítimo que tenha a capacidade de transitar de uma ilha para a outra, como navios e submarinos. Normalmente são feitos por carpinteiros, mas, não é a regra. Esse tipo de criação terá um tópico específico para explicação, mas, utilizará dos mesmos slots de projeto assim como os projetos de outras categorias que estão aqui.

Explosivos

Como o próprio nome já diz, aqui se encaixam os projetos que criam itens de explosão e que não se limitam aos destrutivos, podendo ser dinamites, granadas de fumaça, flashbangs, etc. As proficiências que podem estar relacionadas às criações de explosivos são: Armadilhas, Mecânica, Mecatrônica, Explosivos, Física, Projéteis e Química.

Explosivos podem servir para conseguir vantagem narrativa de alguma maneira ou para colocar em prática alguma estratégia mirabolante. Em alguns casos podem causar condições, possuir algum nível de destruição que dependerá de sua qualidade, ou criar vantagem de terreno. Podem ter detonação instantânea, programada, temporizada ou mediante impacto e podem ou não causar danos relevantes aos PdV. Explosivos causam dano integral contra estruturas.

Se aplicável, a área de efeito de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*3 = metros de raio, em caso de Qualidade < Incomum.
X*6 = metros de raio, em caso de Qualidade < Lendário.
X*12 = metros de raio, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Se aplicável, o dano de um explosivo segue o seguinte cálculo:

X*80 = dano, em caso de Qualidade < Incomum.
X*200 = dano, em caso de Qualidade < Lendário.
X*500 = dano, em caso de Qualidade ≥ Lendário.

X = Nível do Personagem dividido por 2. Em caso de número quebrado, arredonde para cima.

Níveis de Projeto

Os níveis dos projetos se referem ao nível de profissão que o personagem tem, que escala de acordo com o nível do personagem (caso o personagem não possua uma profissão, ainda assim será levado em consideração a tabela de nível). Um médico do nível 1 ou 2 só consegue fazer criações de qualidade Padrão (veja a tabela de criações na parte de Profissões) e por aí vai. A seguir, terá uma tabela com alguns exemplos do que seriam os projetos de cada nível para algumas profissões básicas, porém, isso não significa que só profissões básicas podem fazer projetos e nem que somente os projetos que estão abaixo são os únicos tipos que cada uma profissão consegue fazer, vai depender das Proficiências do personagem em questão para a realização dos projetos.

ARTISTA

Padrão: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que as criações simples.

Comum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Padrão.

Incomum: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Comum.

Profissional: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Incomum.

Especialista: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Profissional.

Raro: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Especialista.

Épico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Raro.

Lendário: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Épico.

Mítico: Pinturas, esculturas, obras de arte com um valor monetário e qualidade maior que a qualidade Lendário.

CIENTISTA

Padrão: Fórmulas especiais, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam a condição Envenenado I ou Intoxicado I, ácidos que causam a condição Queimado I, dispositivos tecnológicos utilitários básicos, apetrechos básicos e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado II ou Intoxicado II, ácidos que causam a condição Queimado II, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de média complexidade, apetrechos de médica complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado III ou Intoxicado III, ácidos que causam a condição Queimado III, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de alta complexidade, apetrechos de alta complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Fórmulas especiais e/ou substâncias que causam as condições Envenenado IV ou Intoxicado IV, ácidos que causam a condição Queimado IV, explosivos, dispositivos tecnológicos utilitários de altíssima complexidade, apetrechos de altíssima complexidade e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

COZINHEIRO

Padrão: Comidas, drinques, doces e etc que em comparação com as criações simples, tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado I ou podem diminuir a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em uma categoria (encerra a condição caso seja Exausto I), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado II ou podem diminuir a condição Intoxicado em duas categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado II), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em duas categorias (encerra a condição caso seja Exausto II), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado III ou podem diminuir a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em três categorias (encerra a condição caso seja Exausto III), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Refeições especiais que podem causar a condição Intoxicado IV ou podem diminuir a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III), refeições/drinques revigorantes que reduzem a condição Exausto em quatro categorias (encerra a condição caso seja Exausto IV), comidas, drinques, doces e etc que tem um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

MÉDICO

Padrão: Remédios para doenças comuns, sedativos, antibióticos, em comparação com as criações simples tem um pequeno bônus narrativo.

Comum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Padrão.

Incomum: Remédios para doenças comuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em uma categoria (encerra a condição caso seja Envenenado I), remédios que reduzem a condição Intoxicado em uma categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado I), curativos que reduzem a condição Sangrando em uma categoria (encerra a condição caso seja Sangrando I), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Comum.

Profissional: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Incomum.

Especialista: Remédios para doenças comuns e incomuns, antídotos que reduzem a condição Envenenado em duas categoria (encerra a condição caso seja Envenenado II ou menor), remédios que reduzem a condição Intoxicado em duas categoria (encerra a condição caso seja Intoxicado II ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em duas categorias (encerra a condição caso seja Sangrando II ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Profissional.

Raro: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Especialista.

Épico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em três categorias (encerra a condição caso seja Envenenado III ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em três categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado III ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em três categorias (encerra a condição caso seja Sangrando III ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Raro.

Lendário: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras (ainda que não englobam as doenças dos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa), antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Épico.

Mítico: Remédios para doenças comuns, incomuns e raras e doenças que se encaixam nos Defeitos Doença contagiosa e Doença degenerativa antídotos que reduzem a condição Envenenado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Envenenado IV ou menor), remédios reduzem a condição Intoxicado em quatro categorias (encerra a condição caso seja Intoxicado IV ou menor), curativos que reduzem a condição Sangrando em quatro categorias (encerra a condição caso seja Sangrando IV ou menor), sedativos, antibióticos e etc com um bônus narrativo maior que da qualidade Lendário.

Modelo para criação de projetos

Nome: Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
Imagem: Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
Tipo de Projeto: Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
Qualidade: Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
Proficiências: Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
Materiais e componentes adicionais: O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
Bônus: Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
Descrição: Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Código:
[b]Nome:[/b] Aqui o jogador deverá colocar o nome do seu projeto.
[b]Imagem:[/b] Aqui o jogador poderá colocar a imagem (em spoiler) de seu projeto. Este campo é opcional.
[b]Tipo de Projeto:[/b] Aqui o jogador deverá especificar qual o tipo de projeto dele. Se é consumível, acessório, arma e etc.
[b]Qualidade:[/b] Neste campo o jogador deverá especificar a qualidade do projeto dele, se é um projeto comum, incomum, profissional e etc.
[b]Proficiências:[/b] Proficiências utilizadas para a criação do projeto.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] O que usa na criação e seu funcionamento: Materiais, qualidades, akumas no mi, artifícios e etc.
[b]Bônus:[/b] Ela causa alguma condição? Concede algum bônus (Consumível)? Para caso de explosivos, aqui fica o dano do explosivo.
[b]Descrição:[/b] Neste campo o jogador deverá descrever de forma mais clara possível como funciona o seu projeto e aparência do mesmo.
[b]Preço:[/b] Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





Última edição por Antestor em Sex Abr 22, 2022 6:45 pm, editado 9 vez(es)

Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 7 Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Criação de Projetos Qua Abr 27, 2022 8:04 pm
Nome:  Suppa Dango  ( EXTRA)
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Consumível(EXTRA)
Qualidade: incomum
Proficiências:
•  Culinária
• Nutrição
• Preparo
• Mixologia
• Herbalismo
Materiais e componentes adicionais:  farinha de arroz, pimenta, pó de guarana, café, farinha de maçã peruana,nozes,banana, açucar, amido de milho, recheio doce de preferência do cozinheiro, caixinha de armazenagem de preferência.
Bônus: Reduz  a condição Exaustão em I por 5 turnos,  aplicando o efeito bem alimentado de acordo com o nível do cozinheiro que preparar por três turnos ( um a mais do que o padrão).
Descrição: Trata-se de uma caixa preparada com  um total de 6 dangos  de formato personalizável que podem ser usados como suplemento hipercalórico para fornecer grande saciedade a quem consumir de maneira  a simular com uma refeição rápida  a palma da mão, mesmo em situações mais nefastas. Além dos componentes no modo de preparo é necessário atenção do cozinheiro para que ao sovar a massa possa fazê-lo de modo a preservar as características e potencializa-las durante o preparo, dentre os componentes há componentes utilizados para suplementação e diminuição de dor e fadiga muscular, tal como a aceleração da recuperação dos mesmos,  ativando um efeito  maior na absorção de aminoácidos do corpo diminuindo o catabolismo, permitindo assim aquele que come  ter uma performance melhor durante o período de ação do corpo, utilizando de materiais de rápida absorção pelo corpo potencializados pelo processo do cozimento.

Pessoas com o defeito guloso devem comer quatro Dangos para sentir o efeito, enquanto pessoas normais podem sentir-se saciadas com apenas um ou dois para aqueles que gostam de comer um pouco mais, qualquer ingestão destes acima dessas quantidades acarretará em consequências como uma grande agitação e euforia, podendo gerar insônia diminuindo consequentemente qualquer inibição levemente como se a pessoa estivesse " Bebada" de comida.  

A portabilidade e a fácil absorção dos nutrientes mostram-se eficazes para o consumo a qualquer hora, com um armazenamento possível de durar até quatro dias  após aberto, dentro de situações de roleplay de treinamento caso o Narrador ache pertinente, é possível consumir mais Dangos dada uma passagem de tempo entre os posts. A digestão é rápida, portanto a saciedade também dura pouco tempo, devido ao corpo metabolizar e absorver com velocidade.

Preço Determinado pelo avaliador.

_________________



Criação de Projetos - Página 7 WN4Utd7

Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 7 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Re: Criação de Projetos Qua Abr 27, 2022 11:35 pm
@Yami Negado - Vamos lá, primeiramente, o ideal para qualquer tipo de buff é que perdure por 2 turnos, pois 5 turnos é a media que se dura um combate, assim diminua os turnos para 2.

Segundo, se tratando do uso dos medicamentos, como é algo bem baseado na obra, após usar 3 pílulas, o chopper desmaia (Exausto V), então vamos replicar isso aqui, após terminar o uso da terceira pílula, seu char entrará em exausto V.

Terceiro, sobre a forma desperta artificial, achamos melhor, modificar um pouco o texto, onde o aumento narrativo dos atributos, melhor quantificar isso, então coloque que o usuário passará ter os atributos narrativos equivalentes ao máximo da sua escala atual. Outra coisa que achamos melhor descrever, é como se portar em sua forma "desperta" artificial, se tratando de akumas zoans comuns ou de animais propriamente ditos irracionais, achamos que seria condizente colocar que esse tipo de zoan passa a partilhar do defeito fúria, com um adendo de que ele não consegue identificar os seus aliados, assim vendo todos como seus inimigos. Agora se tratando das akumas místicas, onde o ser místico em questão tomaria controle do corpo do usuário tem de ser incorporado uma interpretação diferente, por exemplo, Não consigo ver um buda furioso atacando os amiguinhos, já que quem esta controlando o corpo agora seria o "buda", então especifique como isso afetaria principalmente a SUA Akuma, caso queira fazer uam breve tabelinha das demais fica livre, mas nos mostre como a fênix dominaria seu corpo.

Quarto, Sobre a segunda pílula onde fala a seguinte parte "é possível que ocorra (nem sempre acontecerá) de alguma das formas transformadas não sejam aquelas de desejo de seu usuário (a critério do Narrador)." O nem sempre acontecerá não ficou agradável, especifique se isso acontece ou não, ou uma frequência para isso acontecer, uma dica, coloque alguns rands, por exemplo Ran 1- 3: 2/3 vc se transforma no que quer. 1. se transforma em alguma outra forma aleatória ( Rand com numero de formas que vc tem.)

@Wheller - Negado. Amigo, você ainda é Lvl 1, infelizmente qualidade comum se libera para fazer no lvl 3.

@Sasha - Aprovada

Código:
[b]Nome:[/b]  Suppa Dango  ( EXTRA)
[b]Imagem:[/b] [spoiler][img]https://wallpaperaccess.com/full/3331128.jpg[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível(EXTRA)
[b]Qualidade:[/b] incomum
[b]Proficiências:[/b]
•  Culinária
• Nutrição
• Preparo
• Mixologia
• Herbalismo
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b]  farinha de arroz, pimenta, pó de guarana, café, farinha de maçã peruana,nozes,banana, açucar, amido de milho, recheio doce de preferência do cozinheiro, caixinha de armazenagem de preferência.
[b]Bônus:[/b] Reduz  a condição Exaustão em I por 5 turnos,  aplicando a condição Bem Alimentado I de acordo com o nível do cozinheiro que preparar por três turnos ( um a mais do que o padrão).
[b]Descrição:[/b] Trata-se de uma caixa preparada com  um total de 6 dangos  de formato personalizável que podem ser usados como suplemento hipercalórico para fornecer grande saciedade a quem consumir de maneira  a simular com uma refeição rápida  a palma da mão, mesmo em situações mais nefastas. Além dos componentes no modo de preparo é necessário atenção do cozinheiro para que ao sovar a massa possa fazê-lo de modo a preservar as características e potencializa-las durante o preparo, dentre os componentes há componentes utilizados para suplementação e diminuição de dor e fadiga muscular, tal como a aceleração da recuperação dos mesmos,  ativando um efeito  maior na absorção de aminoácidos do corpo diminuindo o catabolismo, permitindo assim aquele que come  ter uma performance melhor durante o período de ação do corpo, utilizando de materiais de rápida absorção pelo corpo potencializados pelo processo do cozimento.

Pessoas com o defeito guloso devem comer quatro Dangos para sentir o efeito, enquanto pessoas normais podem sentir-se saciadas com apenas um ou dois para aqueles que gostam de comer um pouco mais, qualquer ingestão destes acima dessas quantidades acarretará em consequências como uma grande agitação e euforia, podendo gerar insônia diminuindo consequentemente qualquer inibição levemente como se a pessoa estivesse " Bebada" de comida.  

A portabilidade e a fácil absorção dos nutrientes mostram-se eficazes para o consumo a qualquer hora, com um armazenamento possível de durar até quatro dias  após aberto, dentro de situações de roleplay de treinamento caso o [b] Narrador[/b] ache pertinente, é possível consumir mais Dangos dada uma passagem de tempo entre os posts. A digestão é rápida, portanto a saciedade também dura pouco tempo, devido ao corpo metabolizar e absorver com velocidade.

[b]Preço[/b]1.200,000B$ (Faz 6 Dangos)

_________________

Criação de Projetos - Página 7 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 7 SFDBQPA
Créditos : 04
Localização : Alabasta - 7ª Rota
YamiAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t1413-hellhounds-5-darude-sandstorm
Re: Criação de Projetos Qui Abr 28, 2022 9:43 am
Nome: Rumble Ball
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Consumível
Qualidade: Especialista
Proficiências: Anatomia, Farmácia e Herbalismo
Materiais e componentes adicionais: Matéria Prima para Criação de Remédios e conhecimentos adquiridos pela Enciclopédia de Akumas no Mi.
Bônus:
  • 1ª Pílula: Capacidade de alterar as formas Zoans de maneira ilimitada dentro de um mesmo turno. Efeito perdura por 2 turnos.
  • 2ª Pílula: Capacidade de alterar as formas Zoans de maneira ilimitada dentro de um mesmo turno. Efeito perdura por mais 2 turnos, mas causa a condição Exausto I. Além disso, é possível que ocorra de alguma das formas transformadas não sejam aquelas de desejo de seu usuário. Em cada um destes turnos, o usuário precisará rolar um Rand de números igual à quantidade de formas Zoans que possuí (incluindo forma completa e híbrida padrão). Caso o valor do Rand caia no número "1", as formas alteradas naquele turno serão de escolha do narrador.
  • 3ª Pílula: "Despertar" artificial e descontrolado da forma Zoan. Aumento em atributos narrativamente, onde o usuário passará ter os atributos narrativos equivalentes ao máximo da sua escala atual, em troca de perda de controle de suas ações pelo período de 2 turnos. Ao fim deste tempo, o usuário irá adquirir o status Exausto V, desmaiando em decorrência disso.
    Com Zoans do tipo comuns ou carnívoras, o usuário irá adquirir o defeito "Furioso", não havendo distinção entre aliados e inimigos. Entretanto, é incerto o que pode ocorrer ao ser utilizado em Zoans do tipo Místicas, visto que a transformação irá extrair a "personalidade" da criatura em questão, variando de Zoan para Zoan. Quanto à Fênix, especificamente, por se tratar de um símbolo de felicidade, virtude, força, liberdade e de inteligência, o usuário irá adquirir essas características quando ocorrer o "despertar" artificial de seus poderes.

Descrição: A Rumble Ball é um projeto ambicioso após árduos estudos em cima da natureza dos usuários de Akuma no Mi do tipo Zoan. As pílulas, que sempre são criadas em trio, interagem diretamente na bestialidade das formas Zoans, aprimorando as transformações que seus usuários são capazes de realizar. O efeito basicamente torna menos árduo e exige menor concentração a tarefa de metamorfose de uma forma para outra. Entretanto, caso consumido em exceto (ou seja, num intervalo de tempo inferior a 24 horas entre uma pílula e outra), a bestialidade da Zoan acaba assumindo mais e mais controle de seu usuário, até o ponto onde o mesmo perderá por completo a consciência e irá agir puramente por instinto (o Narrador irá controlar o personagem).
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.

_________________

Criação de Projetos - Página 7 V8upj2D

Criação de Projetos - Página 7 YDNzcDa
Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 7 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 00
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Criação de Projetos Qui Abr 28, 2022 11:19 am
Nome: Ranger Helmet
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Acessório
Qualidade: Padrão
Proficiências: Costura, Mecatrônica, Forja, Física
Materiais e componentes adicionais: Metal, Tecido, LEDs Infravermelho e Lente
Bônus: ~x~
Descrição: É um capacete desenvolvido por Takamoto para ajudar contra a escuridão, forjado com um ligas leves de metal e com um forro costurado para haver conforto durante o uso do capacete, é um elmo que pode te proteger de algumas pancadas durante uma luta, mas sua real função está no visor que detêm camadas de LEDs infravermelho possibilitando uma visão térmica, só é necessário que o usuário desça o visor, a cor do capacete pode ser mudada para todos os gostos.
Preço: Determinado pelo Avaliador

_________________


Criação de Projetos - Página 7 QTwF5xt
Liebe
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 7 UqAcZBh
Créditos : 19
LiebeAgente
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t1602-a-voz-dos-silenciados#17206
Re: Criação de Projetos Sab Abr 30, 2022 10:37 am
Nome: Secret Tusk: Dioscuri [Presa Oculta: Dióscuros].
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Arma.
Qualidade: Padrão.
Proficiências: Costura; Forja; Mecatrônica.
Materiais e componentes adicionais: Aço; Couro.
Bônus: N/A.
Descrição: Tratam-se de lâminas retráteis alocadas no solado do calçado [uma em cada bota], que se expõem frontalmente – através da biqueira – ao comando do usuário; um jeito específico de contrair a musculatura da região aciona o dispositivo. Podem ser utilizadas em ofensivas ou mesmo como suporte para escaladas, a depender da resistência do material a ser perfurado e da força do seu usuário.
Preço:  

ps: o projeto já foi avaliado uma vez para a ficha antiga. eu não sabia se poderia adicionar direto na nova, por isso to reenviando para a avaliação com uma pequena mudança na imagem.

_________________

Morgan
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 7 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 25
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Criação de Projetos Qui Maio 12, 2022 1:40 pm
@Yami - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Rumble Ball
[b]Imagem:[/b] [spoiler]
[center][img]https://i.imgur.com/RgY4dKe.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Consumível
[b]Qualidade:[/b] Especialista
[b]Proficiências:[/b] Anatomia, Farmácia e Herbalismo
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Matéria Prima para Criação de Remédios e conhecimentos adquiridos pela Enciclopédia de Akumas no Mi.
[b]Bônus:[/b]
[list][*]1ª Pílula: Capacidade de alterar as formas Zoans de maneira ilimitada dentro de um mesmo turno. Efeito perdura por 2 turnos.
[*]2ª Pílula: Capacidade de alterar as formas Zoans de maneira ilimitada dentro de um mesmo turno. Efeito perdura por mais 2 turnos, mas causa a condição Exausto I. Além disso, é possível que ocorra de alguma das formas transformadas não sejam aquelas de desejo de seu usuário. Em cada um destes turnos, o usuário precisará rolar um Rand de números igual à quantidade de formas Zoans que possuí (incluindo forma completa e híbrida padrão). Caso o valor do Rand caia no número "1", as formas alteradas naquele turno serão de escolha do narrador.
[*]3ª Pílula: "Despertar" artificial e descontrolado da forma Zoan. Aumento em atributos narrativamente, onde o usuário passará ter os atributos narrativos equivalentes ao máximo da sua escala atual, em troca de perda de controle de suas ações pelo período de 2 turnos. Ao fim deste tempo, o usuário irá adquirir o status Exausto V, desmaiando em decorrência disso.
Com Zoans do tipo comuns ou carnívoras, o usuário irá adquirir o defeito "Furioso", não havendo distinção entre aliados e inimigos. Entretanto, é incerto o que pode ocorrer ao ser utilizado em Zoans do tipo Místicas, visto que a transformação irá extrair a "personalidade" da criatura em questão, variando de Zoan para Zoan. Quanto à Fênix, especificamente, por se tratar de um símbolo de felicidade, virtude, força, liberdade e de inteligência, o usuário irá adquirir essas características quando ocorrer o "despertar" artificial de seus poderes.
[/list]
[b]Descrição:[/b] A Rumble Ball é um projeto ambicioso após árduos estudos em cima da natureza dos usuários de Akuma no Mi do tipo Zoan. As pílulas, que sempre são criadas em trio, interagem diretamente na bestialidade das formas Zoans, aprimorando as transformações que seus usuários são capazes de realizar. O efeito basicamente torna menos árduo e exige menor concentração a tarefa de metamorfose de uma forma para outra. Entretanto, caso consumido em exceto (ou seja, num intervalo de tempo inferior a 24 horas entre uma pílula e outra), a bestialidade da Zoan acaba assumindo mais e mais controle de seu usuário, até o ponto onde o mesmo perderá por completo a consciência e irá agir puramente por instinto (o Narrador irá controlar o personagem).
[b]Preço:[/b] 5 Usos de Matéria Prima para Criação de Remédio faz uma Rumble Ball.

@Takamoto - Aprovado

Maaas eu mudei o trecho de visão térmica para visão noturna. Se fosse visão térmica, isso facilitaria tu ver pessoas invisíveis e camufladas e nesse nível de projeto não rola não.

Código:
[b]Nome:[/b] Ranger Helmet
[b]Imagem:[/b] [spoiler][img]https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_895461-MLB48822293314_012022-O.webp[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto: [/b]Acessório
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Costura, Mecatrônica, Forja, Física
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Metal, Tecido, LEDs Infravermelho e Lente
[b]Bônus: [/b]~x~
[b]Descrição:[/b] É um capacete desenvolvido por Takamoto para ajudar contra a escuridão, forjado com um ligas leves de metal e com um forro costurado para haver conforto durante o uso do capacete, é um elmo que pode te proteger de algumas pancadas durante uma luta, mas sua real função está no visor que detêm camadas de LEDs infravermelho possibilitando uma visão noturna, só é necessário que o usuário desça o visor, a cor do capacete pode ser mudada para todos os gostos.
[b]Preço:[/b] 500.000 B$ em materiais.

@Liedson - Aprovado

Código:
[justify][b]Nome:[/b] Secret Tusk: Dioscuri [Presa Oculta: Dióscuros].
[b]Imagem:[/b][spoiler]
[center][img(520px,318px)]https://i.imgur.com/6It9skX.png[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma.
[b]Qualidade:[/b] Padrão.
[b]Proficiências:[/b] Costura; Forja; Mecatrônica.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Aço; Couro.
[b]Bônus:[/b] N/A.
[b]Descrição:[/b] Tratam-se de lâminas retráteis alocadas no solado do calçado [uma em cada bota], que se expõem frontalmente – através da biqueira – ao comando do usuário; um jeito específico de contrair a musculatura da região aciona o dispositivo. Podem ser utilizadas em ofensivas ou mesmo como [url=https://i.imgur.com/Wdx3EHg.gif]suporte[/url] para escaladas, a depender da resistência do material a ser perfurado e da força do seu usuário.
[b]Preço:[/b]500.000 B$ em materiais.[/justify]
Akuma Nikaido
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 7 C7LTNQc
Créditos : 27
Re: Criação de Projetos Qui Maio 12, 2022 3:41 pm
Nome: Ro yuka no ryū (炉床の竜 — Hearth's Dragon)
Imagem:
Anvil + martelo:
Tipo de Projeto: Acessório
Qualidade: Incomum (Extra)
Proficiências: Forja, mineração, física, costura, mecânica, mecatrônica
Materiais e componentes adicionais: Escama de dragão, kit de forja simples, chumbo branco
Bônus: Não
Descrição: O Dragão da Forja é um projeto inovador criado por Kimiko a partir de seus estudos e de sua criatividade. Sua habilidade com a forja é refinada com a criação de equipamentos especiais. O kit de forja simples, originalmente usado por ela, é recriado com o acréscimo da escama de dragão ao anvil, ao martelo e aos outros materiais, permitindo que suas propriedades de geração de calor otimizem o uso dos itens durante a criação de suas obras. 
Juntamente a isso, o chumbo branco é delicadamente adicionado na criação, de modo a aumentar o peso dos equipamentos e estabilizar a liga criada. O uso do chumbo branco faz com que a radiação emitida pelo material possa contaminar o usuário, caso este não esteja vacinado e devidamente imune. Apesar de predominantemente negros, os equipamentos possuem veias azuladas, criadas pelos bolsões da liga, que mudam a coloração para um vermelho vivo quando incandescentes. A variação de cor serve de alerta da temperatura momentânea atingida, permitindo uma perfeita regulagem e controle durante o processo de criação dos itens.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 7 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Créditos : 32
Localização : Stevelty - North Blue
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: Criação de Projetos Qui Maio 12, 2022 5:40 pm
Nome: Tormenta
Imagem:
Tormenta:
Tipo de Projeto: Arma (Extra)
Qualidade: Incomum
Proficiências: Costura, Forja e Física.
Materiais e componentes adicionais: Couro e Ferro.
Bônus: N/A
Descrição: Uma luva que veste apenas a mão esquerda feita de couro reforçado. Consiste em 3 camadas: Couro do lado de dentro, uma malha de metal entrelaçada no meio e outra camada de couro. Assim, ela mantem maleável e não impede de fechar o punho ou de agarrar objetos pequenos, mas garante uma durabilidade que permite bloquear golpes de armas brancas sem cortar a mão/antebraço.
Na luva, existe quatro aberturas que ficam no "nós" dos dedos, elas são semiesféricas e conectam com a parte da malha de metal. No punho e no antebraço, existe alguns tubos de metal. Esses tubos são conectados com a parte da malha de metal. Existe alguns furos nos tubos, que servem para deixar o ar entrar e sair por eles. Os tubos são resistente e reforçados, pregados nas três camadas, onde aguenta impactos e existe algo único, onde o som do ar percorrendo por eles, faz um som especifico e alto.
Os tubos e as aberturas nos dedos servem para permitir que o portador da luva consiga através do seu golpe, causar ondas de choque no impacto. O portador ao vibrar seu braço de forma rápida e contínua consegue fazer com que o ar entre pelas aberturas nos tubos. O ar percorre os tubos numa velocidade extremamente rápida pela vibração do braço, fazendo a malha de metal vibrar tão forte que ao socar algo, o ar acumulado dentro da luva e expelido numa velocidade incrível pelas aberturas nos "nós" dos dedos, causando uma onda de choque onde quer que o punho acerte.
Funcionamento:
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.
Ineel
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 7 120x120
Créditos : 13
Re: Criação de Projetos Sex Maio 13, 2022 3:50 am
Nome: Bolsa tática de água.
Imagem:
Bolsa tática de água:

Tipo de Projeto:Acessório, consumível (EXTRA)
Qualidade: Padrão.
Proficiências: Costura, forja, mecânica. 
Materiais e componentes adicionais: Couro, engrenagens, torneira, mangueira.
Bônus:Consumível 8L de água, reduz condição de desidratado em até uma categoria por litro consumido. 
Descrição: Uma bolsa tática capaz de armazenar grandes quantidades de água, composta por um recipiente de couro em forma cilíndrica de até 45 centímetros de comprimento  levando em seu interior um sistema de engrenagens e sucção através de uma mangueira que esticada pode chegar em meio metro de extensão e 10 centímetros de largura. A água pode ser sugada através da mangueira acionando uma pequena torneira na parte superior do objeto, também é possível jorrar a água armazenada por até 2 metros. A Bolsa pode ser guardada no interior de qualquer mochila comum permitindo que apenas sua mangueira fique exposta.
Preço: Aqui é onde ficará o preço de seu projeto, que será especificado pelo avaliador.
Takamoto Lisandro
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 7 40425c8c6489989a6ba1ce5132784ac2
Créditos : 00
Takamoto LisandroEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t355-takamoto-lisandro#1064 https://www.allbluerpg.com/t385-marinesagiotas-nao-sao-o-mesmo#1162
Re: Criação de Projetos Ter Maio 24, 2022 11:46 pm
Comecemos bem garotos, por enquanto que o Antestor tiver com seus problemas computacionais, irei avaliar essa bagaça.

@Akuma - Aprovado, só pq é meu narrado mesmo, fdc.

Código:
[b]Nome:[/b] Ro Yuka no Ryū (炉床の竜 — Hearth's Dragon)[/size][/b]
[b]Imagem:[/b][spoiler=Anvil + Martelo] [url=https://servimg.com/view/20337509/13][img]https://i.servimg.com/u/f40/20/33/75/09/anvil10.jpg[/img][/url][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório
[b]Qualidade:[/b] Incomum (Extra)
[b]Proficiências:[/b] Forja, Mineração, Física, Costura, Mecânica, Mecatrônica
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Escama de Dragão, Kit de Forja Simples, Chumbo Branco
[b]Bônus:[/b] Não
[b]Descrição:[/b] O Dragão da Forja é um projeto inovador criado por Kimiko a partir de seus estudos e de sua criatividade. Sua habilidade com a forja é refinada com a criação de equipamentos especiais. O kit de forja simples, originalmente usado por ela, é recriado com o acréscimo da Escama de Dragão ao anvil, ao martelo e aos outros materiais, permitindo que suas propriedades de geração de calor otimizem o uso dos itens durante a criação de suas obras.

Juntamente a isso, o Chumbo Branco é delicadamente adicionado na criação, de modo a aumentar o peso dos equipamentos e estabilizar a liga criada. O uso do chumbo branco faz com que a radiação emitida pelo material possa contaminar o usuário, caso este não esteja vacinado e devidamente imune. Apesar de predominantemente negros, os equipamentos possuem veias azuladas, criadas pelos bolsões da liga, que mudam a coloração para um vermelho vivo quando incandescentes. A variação de cor serve de alerta da temperatura momentânea atingida, permitindo uma perfeita regulagem e controle durante o processo de criação dos itens.

[b]Preço:[/b] Não há preço em dinheiro, sendo somente necessário os materiais.

@West - Aprovado, mas queria negar por conta do Banji, porém vc n fez nada. E projeto bem meme pra ser franco.

Código:
[justify][b]Nome:[/b] [blur][color=#cc0000][b]Tormenta[/b][/color][/blur]
[b]Imagem:[/b] [spoiler=Tormenta]
[center][img]https://i.imgur.com/ehyYC3t.jpg?1[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma (Extra)
[b]Qualidade:[/b] Incomum
[b]Proficiências:[/b] Costura, Forja e Física.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Couro e Ferro.
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] Uma luva que veste apenas a mão esquerda feita de couro reforçado. Consiste em 3 camadas: Couro do lado de dentro, uma malha de metal entrelaçada no meio e outra camada de couro. Assim, ela mantem maleável e não impede de fechar o punho ou de agarrar objetos pequenos, mas garante uma durabilidade que permite bloquear golpes de armas brancas sem cortar a mão/antebraço.
Na luva, existe quatro aberturas que ficam no "nós" dos dedos, elas são semiesféricas e conectam com a parte da malha de metal. No punho e no antebraço, existe alguns tubos de metal. Esses tubos são conectados com a parte da malha de metal. Existe alguns furos nos tubos, que servem para deixar o ar entrar e sair por eles. Os tubos são resistente e reforçados, pregados nas três camadas, onde aguenta impactos e existe algo único, onde o som do ar percorrendo por eles, faz um som especifico e alto.
Os tubos e as aberturas nos dedos servem para permitir que o portador da luva consiga através do seu golpe, causar ondas de choque no impacto. O portador ao vibrar seu braço de forma rápida e contínua consegue fazer com que o ar entre pelas aberturas nos tubos. O ar percorre os tubos numa velocidade extremamente rápida pela vibração do braço, fazendo a malha de metal vibrar tão forte que ao socar algo, o ar acumulado dentro da luva e expelido numa velocidade incrível pelas aberturas nos "nós" dos dedos, causando uma onda de choque onde quer que o punho acerte.
[spoiler=Funcionamento]
[center][img(420px,230px)]https://i.pinimg.com/originals/5d/6e/87/5d6e879b4dffe778159b3d09aba5a325.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Preço:[/b] 1.250.000 B$ em materiais.[/justify]

@Ineel - Aprovado, gosto de te judiar, pf pare de falar asneiras rapaz.

Código:
[b]Nome:[/b] Bolsa tática de água
[b]Imagem:[/b] [spoiler=Bolsa tática de água]
[center][url=https://servimg.com/view/17193125/53][img]https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/oie_1311.png[/img][/url][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Acessório, Consumível (EXTRA)
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Costura, Forja, Mecânica.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Couro, engrenagens, torneira, mangueira.
[b]Bônus:[/b]Consumível 8L de Água.
[b]Descrição:[/b] Uma bolsa tática capaz de armazenar grandes quantidades de água, composta por um recipiente de couro em forma cilíndrica de até 45 centímetros de comprimento  levando em seu interior um sistema de engrenagens e sucção através de uma mangueira que esticada pode chegar em meio metro de extensão e 10 centímetros de largura. A água pode ser sugada através da mangueira acionando uma pequena torneira na parte superior do objeto, também é possível jorrar a água armazenada por até 2 metros. A Bolsa pode ser guardada no interior de qualquer mochila comum permitindo que apenas sua mangueira fique exposta.
[b]Preço:[/b] 500.000 B$ em materiais.


_________________


Criação de Projetos - Página 7 QTwF5xt
Wolfgang
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Projetos - Página 7 WGS5vdD
Créditos : 12
Localização : South Blue
WolfgangDesigner
https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t1524-descam-as-velas-o-navegador-sumiu
Re: Criação de Projetos Qua Maio 25, 2022 4:34 pm
Nome: Andorinha
Imagem:
Spoiler:
Tipo de Projeto: Consumível
Qualidade: Comum
Proficiências: Farmácia, Herbalismo
Materiais e componentes adicionais: 4 componentes/ingredientes/ativos naturais (2 analgésicos, 1 antibacteriano e 1 antinflamatório); Profissão: Curandeiro
Bônus: Reduz as condições Intoxicado, Sangrando e Queimado em uma categoria e os encerra no caso de Intoxicado/Sangrando/Queimado I. Reduz narrativamente os efeitos colaterais de Amedrontado, Atordoado, Estressado, Exausto e dores causadas por qualquer fonte.
Descrição: Andorinha é um emplastro simples criado a partir da combinação de diferentes ingredientes naturais, com foco em efeitos analgésicos. Devido ao seu forte poder soporífero, é capaz de reduzir as sensações de diversos efeitos colaterais e permitir que sejam ignorados durante um tratamento ou uma batalha, além de os tratá-los diretamente por si só dependendo de sua gravidade. É comumente aplicado diretamente na área comprometida, sejam feridas, cortes ou hematomas.
Preço:

_________________




Criação de Projetos - Página 7 LV36hIB