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| | Lucian Morningstar | |
| | Autor | Mensagem |
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Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Lucian Morningstar Qui Mar 14, 2024 9:06 am | |
| Vamos lá, ATENÇÃO AQUI por favor. Este código aqui está todo comentado para ajudar até quem tem dificuldade com code a preencher sem nenhum problema. Você não precisa apagar os comentário, o script da ficha filtra eles automaticamente, mas se após terminar tudo você quiser apagar minha presença aqui pode ficar a vontade. Antes de começar algumas REGRAS BÁSICAS: • Não faça sua ficha direto no fórum pelo amor de deus, que tu vai voltar/fechar essa aba sem querer e vai perder tudo. Utiliza algum docs, bloco de notas, etc. Eu pessoalmente gosto de utilizar o Vscode, é um software da Microsoft, dá pra baixar plugins de bbcode, corretor ortográfico e afins. • Não apague sobre hipótese nenhuma alguma das tags, exemplo de tag: Pra quem não sabe você escreve o conteúdo das Tags aqui dentro das setinhas.• Se sua ficha não aparecer, provavelmente é porque você apagou alguma tag; • Não tenha medo de testar, existe botão maravilhoso no fórum chamado "pré-Visualizar", eu te garanto que não importa o seu erro você nunca vai conseguir deletar o fórum. • Se mesmo com esse guia estiver muito difícil de preencher, pede ajuda lá no Discord. • Todo comentário será relacionado a tag bem abaixo dele, não se confunda. Ok, agora sem mais delongas vamos lá. ------------------------ Coloque aqui o link da imagem que você quer no banner grandão, o tamanho padrão é 650x280, mas qualquer imagem é ajustada automática aqui, só pode ficar feio se você botar uma imagem muito pequena. IMPORTANTE: O link deve terminar com uma extensão de arquivo, Ex: (.png / .jpeg / .gif / .webp) https://i.imgur.com/zdgZy6K.pngMesma coisa da de cima, as dimensões são 180x180 https://i.imgur.com/uC8uVT6.pngAqui é pra escolher a cor tema da ficha. Sim, você não é obrigado a usar a cor do seu grupo, basta colocar o Hexcode desejado. Pra quem não sabe o que é um Hexcode é só escolher a cor que você quer nesse link aqui: https://g.co/kgs/7SdfXZASe você não curte muito personalizar essa parte aqui vão algumas sugestões de cor: • Vermelho Pirata: #b91a1a• Azul Marine: #0093d5• Verde Caçador: #4caf50• Roxo Agiota: #513386• Agente sem Sal: #6d6d6d• Rosa Adm: #c11d55#1F2B68Bem intuitivo, coloca o nome da sua personagem. As outras Tags mais óbvias eu não vou comentar mais não, é só ler o nome da Tag. Lucian MorningstarAqui é o textinho que aparece embaixo do seu Nome na ficha, a ideia é colocar sua alcunha e cargo, ou só o cargo, ou só a sua recompensa, já que no começo você não tem alcunha, aqui vão uns exemplo: Pirata: << Novato • ฿ 1.000.000 >> Marinheiro: << Soldado >> Pirata com Alcunha: << O Bucha • Supernova • ฿ 320.000.000 >> << Senhor das Moscas • Novato • ฿ ?.000.000 >>23Pode ser qualquer gênero, inclusive sem gênero, seja feliz. MasculinoDestro, Canhoto ou Ambidestro (Se tiver a vantagem) AmbidestroComo sua personagem ri. Nesse link tem alguns exemplos: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Estilo_de_RisoKUHAHAHAHA!Altura em metros ou centímetros, escreva a unidade junto. 178cmPeso em Kg ou Ton 68 kgSua Raça: https://www.allbluerpg.com/t2699-racasHumanoOnde sua Personagem nasceu Rota 3 - TenebraOnde sua Personagem está Rota 6 - Vera CruzPirata, Marinheiro, Caçador, Revolucionário, Agente, Mafioso, Civil PirataRegras de Experiência: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experienciaAqui coloca só o seu level, se é 1, bota 1, se é 10 bota 10. 5Aqui é APENAS quanto de XP você tem agora. Sem decoração se ponto ou vírgula tá, se você tem mil de xp você coloca 1000, e NÃO 1.000 2000Mesma coisa da Tag acima, mas aqui é o Xp necessário pro próximo level. 2600------------------------ Pros atributos são todo iguais então eu só vou explicar uma vez: Essa tag aqui é o seu valo de Força FINAL. Se somando tudo que você tem direito dá 1.000, então você coloca 1.000, NÃO é pra colocar 750 + 250, é 1000. Também não é pra colocar sua categoria, ninguém liga se você é lendário em força. 75Aqui é o modificador, novamente somando TUDO em um resultado só, se você mod de vinte, então você escreve +20. "Ah mas eu tenho +20 do atributo e +6 do Haki" Então você bota +26 +3Aqui sim é pra explicar seus cálculos, tanto do atributo quanto do modificador. Tenta deixar eles o mais resumidos possíveis usando acrônimos. EXEMPLO (sim, pode pular linha): 750(Base) + 250(Akm) Mod: +20(Base) + 6(Haki) 75 (Anlg) | Mod: +3 (Base)150+5150 (Base) | Mod: +5 (Base)100+5100 (Base) | Mod: +4 (Base) +1 (Quali)300+12250 (Base) + 50 (Rac) | Mod: +8 (Base) +4 (Quali)50+250 (Base) | Mod: +2 (Base)50+250 (Rac) | Mod: +2 (Base) +1 (Quali) -1 (Def)A tabela pra isso tá nesse tópico: https://www.allbluerpg.com/t2698-niveis-e-experiencia300030001500A partir daqui é só o Modificar ou o Dano, depende do atributo secundário. +10Cálculos da mesma forma de antes. +5 (Des) +5 (Agi)+17+12 (Int) +2 (Haki) +3 (EdC)+11+5 (Agi) +4 (Haki) +2 (EdC)Mantenha 3 3350+75 (For) +50 (½ Agi) +150 (Haki) + 75 (Arma)425+150 (Des) +50 (½ Agi) +150 (Haki) + 75 (Arma)200+50 (Con) +150 (Haki)250+250 (Haki)------------------------ Esse trecho aqui foi feito pra arma principal da sua personagem, por exemplo se você tiver uma arma de ferreiro e uma meitou, a meitou vem aqui. Mas você não tá só restringido a armas, pensa nesse trecho como a peça central da sua personagem, por exemplo se a coisa mais importante na sua ficha pra você for sua Akuma no Mi ou o seu Edc, você pode colocar ele aqui. Mas nesse "tutorial" eu vou ensinar a preencher como se fosse arma. Link da imagem seguindo a mesma regra das imagens anteriores, as dimensões são: 120x120 https://i.imgur.com/0hENuTI.pngNome da arma CrisálidaAqui você bota se ela é Profissional, Meitou, etc. Formidável (Evento)É uma Katana? Um machado? Três oitão? GarrasO dano extra que ela dá. (Isso aqui não influência nada no código, é só por visual mesmo) 15x LvLAqui você pode preencher com um ou mais spoilers pra dar uma descrição melhor. Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. - Descrição:
Um par de manoplas feitas a partir de um exoesqueleto quitinoso, tomando a forma de uma mão em garra. Foram feitas sob medida para se assemelharem ao máximo aos membros corrompidos de seu portador, quase fazendo-o parecer estar de mãos vazias, e igualando a sua mão direita, perfeita, à monstruosidade da esquerda. Além de servirem para proteger as mãos e braços, seu ponto chave são as unhas afiadas como as de uma ave de rapina, que podem desferir golpes perfurantes ou cortantes.
------------------------- Aqui coloque seus Edc's em um Spoiler diferente cada. Regra pros edcs: https://www.allbluerpg.com/t2708-estilos-de-combate-basicos- Ladino:
Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares. Mod: +3 Acerto e +2 Reflexo
Aqui coloque seus Caminhos em um Spoiler diferente cada. Aqui coloque seus Hakis, não precisa copiar o texto das regras, ninguém merece ler regras dentro de ficha, só lista qual caminho de Haki tu escolheu mesmo e tá ótimo. Regra de Haki: https://www.allbluerpg.com/t2776-haki#29669Nome: Busoushoku Haki Nível: 1 Dano: +150 Armadura: +150 Penetração de armadura: +250 Status: Despertar
Nome: Kenbunshoku Haki Nível: 1 Mod Acerto: +2 Mod Reflexo: +4 Status: Despertar
Aqui coloque suas técnicas em um Spoiler diferente cada. ------------------------ Html e BBcode funcionam nessa tag sem problemas. Na real todas as tags que eu digo pra por spoiler podem utilizar html e bbcode. - Aparência:
AparênciaÀ primeira vista, Lucian pode parecer só mais um rostinho bonito. Seus cabelos de um cinza escuro são lisos e arrumados, contrastando com sua pele alva, e seus olhos cinza-azulados complementam o semblante nobre do rapaz, que parece um príncipe saído de um conto de fadas. Mas não se engane, pois debaixo do manto, o que habita é um demônio. Com a exceção do seu braço direito, os outros três membros de Lucian foram deformados até ficarem irreconhecíveis. A pele se tornou uma casca, uma mistura de um preto profundo e azul, sua aparência é esquelética e insetóide, e as unhas crescem longas e afiadas. Tudo resultado de experimentos que ele sofreu durante a infância, e que transformaram radicalmente o seu corpo. Além disso, quando a sua condição piora, veios negros se espalham a partir desses membros por todo o corpo, acompanhados de fortes dores e queimação. Apesar de tudo isso, ele sempre faz questão de estar apresentável, vestindo roupas tradicionalmente nobres, junto a seu confiável manto negro e um adorno de cabeça que lembra uma coroa, feito com uma espécie de cristal azul, quase transparente. Devido à falta de sapatos que consigam ficar confortáveis em seus pés, no entanto, ele acaba caminhando descalço na maior parte do tempo.
- Personalidade:
A mente de Lucian é uma intricada tapeçaria de pensamentos, moldada pelas experiências que o Instituto Genesis forçou sobre ele desde a infância. Mesmo pequeno, ele sempre foi mais calado, preferindo a companhia dos livros à de outras pessoas, e ficando completamente absorvido em qualquer assunto que fosse do seu interesse. Com uma memória perfeita e uma mente acima da média, ele era o que a maioria chamaria de Gênio.
No entanto, a sombra do Instituto transformou o intelecto do rapaz numa arma perigosa. Ele se tornou distorcido, desenvolvendo uma aversão ainda maior a outras pessoas, e uma repulsa visceral por adultos que maltratam, exploram ou escravizam crianças. Na visão dele, esse tipo de pessoa já foi totalmente desumanizada, e por isso ele se deleita em vê-las sofrendo.
Fora dessas situações, no entanto, Lucian se porta quase como um nobre. Ele é educado e sagaz, já acostumado com os olhares estranhos que sua aparência grotesca acaba atraindo, agindo como se fosse o rei do seu próprio mundo. Sua língua é afiada, e ele se diverte com demonstrações de sua própria força, adorando colocar os outros em seus lugares.
Apesar de tudo isso, em seu cerne, o rapaz tem um coração bom. Ele é capaz de matar de maneira sádica aqueles que despreza, mas nunca machucou um inocente, e é gentil com crianças e animais. Ainda que diga preferir ficar sozinho, a solidão ainda é uma farpa em seu coração, que sente saudades dos amigos perdidos. Ele não tem interesse em seguir regras, mas detesta malfeitores mais do que qualquer um. Se as coisas tivessem sido diferentes, talvez ele tivesse se tornado um herói. Mas agora, ele é apenas mais um dos vilões.
- Origem:
Registro Observacional 078.2 RESUMO
Prefácio: A nova leva de crianças foi transferida para o Laboratório A-2 durante o período da noite, conforme o protocolo. Cada criança recebeu um alojamento e foi submetida a exames iniciais de saúde.
Notas de Observação: O total de novos espécimes recebidos foi 4, todos abaixo dos 8 anos de idade. Lhes foram designados os números de identificação 047 até 050, e tabém foram realizados testes físicos e psicológicos sob o pretexto de um tratamento médico, assim como a coleta de material genético para futura análise. Um espécime em particular (doravante, Cobaia 49) parece promissor.
. . . Lucian nasceu num berço de ouro, sendo o segundo filho de uma família bastante rica de Tenebra, até mesmo para os padrões de Sraphia. Mas essa parte não é realmente importante. Ainda quando era bem pequeno, voltando da escola para casa, ele acabou perdendo a consciência de repente, e quando acordou, várias horas depois, já estava no chão metálico de uma embarcação desconhecida, junto de outras duas crianças. Todos estavam amedrontados, sem saber onde estavam ou o que exatamente tinha acontecido, mas eles encontraram uma fagulha de esperança na companhia uns dos outros. Além de Lucian, haviam Sierra, de seis anos, e Marco, de oito, e os três passaram o dia conversando entre si. Mais tarde, um grupo de homens de preto entrou na sala, deixando água e comida para os três, mas sem trocar uma palavra com as crianças. E então, algum tempo depois - talvez um ou dois dias - uma outra garota foi trazida até eles, chamada Aubrey, da mesma idade de Lucian. Quando eles finalmente desembarcaram, se viram de frente para uma construção imensa, onde foram recepcionados por um homem de óculos, jaleco e com aparência gentil, se intitulando "Professor". Diferente dos da embarcação de antes, pelo menos, ele foi incrivelmente amigável e prestativo. - Eu sinto muito pela...falta de tato dos rapazes que os trouxeram aqui. Eles estavam apenas fazendo seu trabalho. Vocês devem estar se perguntando por que estão aqui, não é mesmo? Bem, a verdade é que vocês são muito especiais. Descobrimos que estão na fase inicial de uma condição extremamente rara, algo que apenas nossa equipe tem o conhecimento e a tecnologia para tratar. Mas não se preocupem, meus pequenos, estamos aqui para ajudá-los. Sejam bem vindos ao Instituto Genesis!Todos ficaram confusos a princípio, mas as suas suspeitas foram passando quando viram que lá dentro havia muitas outras crianças e funcionários, brincando, estudando ou tomando remédios. Depois de fazerem alguns exames, cada um recebeu uma cracházinho com seu nome e um número - no caso de Lucian, número 49. Os quatro então foram levados até um quarto com duas beliches e cheio de decorações infantis - o lugar onde dormiriam a partir de hoje - e ainda que a situação fosse estranha e um pouco assustadora, eles se sentiram acolhidos pelos pesquisadores e o restante das crianças. Os primeiros anos foram ótimos. Eles faziam checkups de saúde diários, recebiam alguns medicamentos e também realizavam testes frequentes de aptidão física e mental - e nesse último caso, Lucian acabou se destacando bastante. O garoto absorvia coisas novas muito rápido, e tinha a impressionante habilidade de se lembrar perfeitamente de tudo que via e ouvia. Somando isso à sua curiosidade, ele logo começou a se interessar pelas pesquisas que eram feitas no Instituto, aprendendo todo tipo de coisa a partir dos livros científicos e observando o trabalho do grupo. Mas foi também por conta disso que ele começou a perceber algumas coisas estranhas. Uma vez a cada alguns meses, crianças novas chegavam ao Instituto, de forma parecida com a de Lucian e seus amigos. Porém, algo que também acontecia volta e meia era o desaparecimento de alguns de seus colegas. Os pesquisadores explicavam que eles tinham sido transferidos para um laboratório diferente, mas ninguém nunca tinha a chance de se despedir. Além disso, por mais que já tivesse provado sua genialidade e entendesse bastante a parte teórica, Lucian nunca recebia permissão para estudar sobre a doença que os afligia. Mesmo assim, ele ainda acreditava que o pessoal do laboratório estava trabalhando duro para cuidar de todos ali, e os anos foram se passando. A verdade só veio à tona quando Lucian já tinha 13 anos de idade. Àquela altura, até mesmo Marco, que tinha sido como um irmão mais velho para o grupo, já tinha sido "transferido", e os exames vinham ficando mais intensos, tal como os sintomas da suposta doença. Numa certa noite, Aubrey acabou sendo chamada para um exame emergencial, e foi levada às pressas do quarto. Preocupado, o rapaz acabou indo atrás de sua amiga, escondido, e seguiu os pesquisadores até a sala onde ia acontecer. Ele ficou observando pelo vidro, do lado de fora, e de início, não parecia muito diferente dos exames habituais...até que uma injeção a fez começar a chorar de dor. Veios negros começaram a se espalhar a partir do seu peito, e logo seus choros se transformaram em gritos. Lucian só conseguiu assistir em choque, conforme ela se debatia na cama sob o olhar frio dos cientistas. Depois de alguns minutos, ela finalmente parou de se mover, e Lucian se esforçou apenas para manter-se calado conforme as lágrimas caíam pelo seu rosto. De repente, todos os desaparecimentos repentinos faziam muito mais sentido. Quantas vezes eles já tinham matado seus colegas com experimentos como aquele? Quando os homens deixaram a sala para levar embora o corpo da garota, Lucian entrou pela porta entreaberta, procurando por respostas. Em cima de uma das mesas havia uma série de papéis espalhados, nos quais ele não encontrou nada de novo, mas do outro lado, a luz tremulante da tela de um dispositivo eletrônico chamou sua atenção, e ele entendeu tudo. [TOP SECRET] Registro Observacional 017.B.1 PROJETO BEELZEBUB
Prefácio: O Projeto A-2-37 (a.k.a Beelzebub) tem como objetivo a criação de armas biológicas com base nos organismos da classe Insecta. Os exames preliminares mostram que a Cobaia 50 está fisicamente apta a receber os ativadores.
Notas de Observação: A cobaia em questão foi trazida até a sala de cirurgia e prontamente submetida a exames de rotina para garantir que estava em saúde e condições perfeitas para o experimento. Foi administrada uma dose de 0,9mL do flúido na região toráxica, iniciando o processo de mutação assim como esperado. O espécime resistiu por aproximadamente 3 minutos e 46 segundos antes de suas funções vitais cessarem. O progresso da mutação foi notável, embora... CLICK!A luz da sala se acendeu de repente. Na porta, com o semblante gentil de sempre, estava o Professor, junto de mais dois dos pesquisadores. Ele olhou para Lucian em silêncio por um breve momento, vendo os olhos incrédulos e marejados do garoto, e deu um curto suspiro. - É uma verdadeira pena, Lucian. Você tinha mais potencial que os demais, mas agora...senhores, teremos uma segunda rodada de experimentos esta noite. A mutação avançou melhor do que o esperado na área toráxica, mas parece que os órgãos da garota não aguentaram o processo...mas então, e se eu fizesse...é claro, por que não testar com as extremidades? Prendam o garoto, e preparem um terço da dose de antes para cada membro, com a exceção de um. Isolem seu braço direito para fins de controle.O que aconteceu a seguir é algo melhor não descrito em detalhes. Da mesma forma que haviam feito com Aubrey, os pesquisadores injetaram o fluido no braço esquerdo e nas duas pernas do garoto, que urrava de dor conforme sentia sua pele e carne queimarem. Mas dessa vez, o Professor tinha acertado. A mutação era estável o suficiente longe do alcance de órgãos vitais, e depois de três longas horas de sofrimento, Lucian finalmente apagou. Os cientistas o transportaram para um outro prédio, longe dos olhos curiosos, onde poderiam estudar o resultado de seu experimento. Quando acordou, Lucian chorou mais uma vez, por Aubrey e Marco e todos os amigos que tinha perdido ao longo dos anos, e também ao ver sua nova forma, com seu braço esquerdo e perna completamente irreconhecíveis. Eles o haviam transformado num monstro. - Eu não vou deixar isso ficar assim...!O jovem enxugou as lágrimas com um olhar consumido pelo ódio e fez o juramento baixinho, decidido a dar o troco no Instituto por todo aquele sofrimento. Ainda se passariam mais 4 longos anos cheios de outros testes e experimentos até ele finalmente encontrar uma oportunidade. Tudo que ele precisava fazer era se comportar e esperar o momento certo. E quando o pesquisador que estava responsável por ele vacilou por um instante, ele escapou da sua cela de contenção e matou pelo menos doze dos funcionários em sua sede por vingança. Ainda não tinha acabado. Ele precisava dar um fim no Professor. Ele precisava dar um jeito de tirar todo mundo dali...mas por si só, não havia nada que ele pudesse fazer. O rapaz então se escondeu em um dos navios de transporte por dois dias inteiros até ele finalmente deixar a ilha, escapando durante a madrugada quando aportaram em outro lugar. A sua condição foi piorando com o tempo, mas por sorte, ele decorou as fórmulas dos medicamentos usados no Instituto para reproduzir seu próprio remédio. Não era uma cura definitiva, mas aliviava seu sofrimento. E então, nos anos seguintes, ele fez seu nome como um pirata solitário cujos alvos favoritos eram donos e comerciantes de escravos - que ele fazia questão de deixar sofrer antes de dar o golpe final - e outras tripulações pirata, de quem ele roubava para se sustentar. E o que se passa hoje pela sua mente distorcida pelo sofrimento...talvez só Deus seja capaz de dizer.
------------------------ Coloque todas as suas vantagens raciais num spoiler. - Vantagens Raciais:
Artista marcial adepto: Diferente de outras raças, a adaptação foi o que permitiu a humanidade tornar-se a raça mais populosa, assim sendo ao aprenderem um estilo de combate especial racial, também é capaz de com os requisitos adquirir sua especialização.
Evolução constante: Seres humanos não se tornaram os mais numerosos por sua força mas, pela sua capacidade de evoluir e acompanhar outras raças que são fisicamente mais poderosas. Ao escolher suas vantagens e desvantagens, você pode pegar 3 pontos a mais em vantagens sem ter que pagar seu custo em desvantagens.
Coloque todas as suas desvantagens raciais num spoiler. - Desvantagens Raciais:
N/A
Coloque todas as suas vantagens gerais num spoiler: https://www.allbluerpg.com/t2703-qualidades-e-defeitos- Vantagens Gerais:
Ambidestro (1 Ponto): Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. Tem +1 em modificadores relacionados ao atributo Destreza ou Agilidade, nunca os dois ao mesmo tempo. Atraente (1 Ponto): Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. Tem +1 em Modificadores relacionados ao atributo Carisma. Precisão temporal (1 Ponto): Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo. +1 para Modificadores relacionados ao atributo Inteligência. Zona de Convergência (1 Ponto): Suas sinapses mentais possuem uma incrível conexão uma com as outras, permitindo raciocinar, entender muito mais rápido que a maioria. Podendo tomar uma difícil decisão de vida e morte em milésimos de segundos. +1 para Modificadores relacionados ao atributo Inteligência. Você pode aprender um ofício novo adicional no nível 10. Memória Fotográfica (2 Pontos): Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho. Recebe + 1 em modificadores usando do atributo Inteligência. Prodígio (2 Pontos): Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. Tem +1 em modificadores que usem o atributo inteligência. Afinidade com Haki (2 Pontos): Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível quatro, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível cinco, os níveis de progressão do Haki pra você são 4,6,8,10,12, ao chegar no nível 12 será possível escolher mais um caminho para se especializar. Os efeitos narrativos se acumulam mas, não os numéricos, se sobressaindo sempre o maior valor.
Coloque todas as suas desvantagens gerais num spoiler. - Desvantagens Gerais:
Horrendo (2 Pontos): Tem algo na sua aparência que é simplesmente grotesco ou incomum, só de olhar em sua direção as pessoas sentem nojo, repulsa ou desprezo, muitos lhe destratam apenas pela sua aparência. Tem -1 em todos Modificadores relacionados ao atributo Carisma.- Membros Aberrantes:
Tirando o braço direito, todos os membros de Lucian têm uma aparência monstruosa devido aos efeitos dos experimentos que sofreu quando era mais novo. A maioria das pessoas comuns pode ficar enojada ou assustada ao vê-los pela primeira vez. Doença degenerativa (3 Pontos): Você tem uma doença incurável ou de tratamento extremamente complexo que muito provavelmente vai vir a ser a causa de sua morte, isso é, se algo não acontecer antes. Você deve frequentemente tomar remédios fortes para controlar os sintomas da doença e/ou desacelerar a sua progressão, tendo de fazer isso ao menos 1 vez a cada 2 páginas. Caso não o faça, virá a sentir os sintomas de sua doença, como febre e tosse e recebendo condição Exausto II. Os sintomas irão durar até que você venha a ingerir seus remédios e passe ao menos um turno descansando. O seu Descanso prolongado perde 10% de efetividade.- Beelzebub:
A condição de Lucian não se trata de uma doença propriamente dita, mas das consequências dos experimentos pelos quais seu corpo passou no Instituto Genesis. A mutação que afetou seus membros não é completamente estável, e com o tempo, veios negros começam a se estender a partir desses pontos, espalhando-se por todo o corpo.
O processo é parecido com o da metástase no câncer, com as células mutantes se acumulando e se espalhando para outros tecidos, só que ainda mais violento. Enquanto isso acontece, o rapaz sofre com fortes dores e queimação nas áreas afetadas, e se a mutação se espalhar o suficiente para comprometer órgãos vitais, pode levar à morte.
A única forma de tratamento é o uso de remédios manipulados fabricados especificamente pelo Instituto Genesis, que coloca as células mutantes num estado dormente e paralisam o processo temporariamente, com os veios se retraindo até desaparecerem. Felizmente, Lucian se lembra da fórmula, e isso o permitiu sobreviver até hoje.
Coloque todas as proficiências num único spoiler, não precisa por a descrição delas, quem for olhar sua ficha é só abrir o tópico de regras: https://www.allbluerpg.com/t2705-proficiencias5 (Base) + 5 (Nível) + 3 (Prodígio) + 6 (Int) - Perícias:
Acrobacia (DES) Adestramento (INT) Anatomia (INT) Cirurgia (INT) Diagnose (INT) Doma (INT) Estratégia (INT) Etiqueta (CAR) Farmácia (INT) Física (INT) Furtividade (AGI) Herbalismo (INT) Lógica (INT) Primeiros Socorros (INT) Química (INT) Rastreio (INT) Toxicologia (INT) Veterinária (INT) Zoologia (INT)
Aqui coloque suas Profissões em um Spoiler diferente cada.
- Entomante:
Nome: Entomante Proficiências necessárias: Anatomia, Cirurgia, Doma, Farmácia, Química, Toxicologia, Veterinária e Zoologia. Proficiências adicionais: Adestramento, Diagnose, Física, Herbalismo e Veterinária. Descrição: Apesar de seu nome, o Entomante (ou, cientificamente, Entomólogo) é um cientista especializado não só nos insetos, mas também em outras espécies de artrópodes terrestres comumente associados a eles, como aracnídeos e quilópodes. Ele é capaz de compreender profundamente esses animais, podendo criar e reproduzir diferentes espécies desde que o ambiente seja propício, além de comandá-los por meio de feromônios. Junto a isso, pode fazer uso de seus conhecimentos biológicos e farmacêuticos para extrair e utilizar compostos provenientes de suas colônias, e até mesmo fazer modificações genéticas na prole dos insetos para diversos fins. Bônus:- Simbiose: Lucian é capaz de cultivar colônias de insetos e outros artrópodes, não apenas em viveiros, mas também dentro de seu próprio corpo - usando seus membros aberrantes para hospedar as criaturas. Os insetos em seu corpo podem ser utilizados de diversas formas, desde que sejam cumpridos os requisitos apropriados (para usá-los em combate, por exemplo, é necessário desenvolver um EdC para isso), e a Colônia deve ser criada na área de Projetos, definindo as características da espécie. O rapaz pode carregar até 3 colônias diferentes em seu corpo (a partir dos Níveis 5, 7 e 9), e se tiver pelo menos uma consigo, é tratado como se tivesse a desvantagem Guloso, por precisar de mais energia enquanto hospedeiro.
- Abiogênese: Pode criar projetos de cientista, desde que sejam relacionados aos animais cultivados pelo Ofício. Isso inclui consumíveis, venenos, drogas e substâncias que possam ser usadas para afetar ou modificar seus insetos, sendo também capaz de aplicar condições a partir deles. Também inclui a criação das próprias Colônias, que em seu caso, são sempre consideradas uma qualidade acima.
- Metamorfose: Uma única vez por Colônia (e apenas a partir do Nível 10), Lucian tem a opção de induzir mutações genéticas num grupo de seus insetos, podendo alterar ou melhorar suas características (incluindo por exemplo aumentar o nível de qualidade) como se estivesse criando um novo projeto, mas reutilizando o slot e substituindo a Colônia antiga. Esse efeito não pode mudar completamente as características de uma Colônia, devendo haver bom senso ao escolher as modificações.
------------------------ Essa aqui é a parte de grupo, basicamente é o seu cargo, seu título depende do seu grupo: https://www.allbluerpg.com/t2719-gruposEsses campos abaixos são "personalizáveis" porque cada grupo tem coisas diferentes, por exemplo um Pirata só precisa mostrar sua recompensa, e um Marinheiro só precisa contar o número de missões, mas um Revolucionário precisa de ambos. Aqui você coloca o nome do seu campo: Recompensa, Missões Concluídas, Recompensa mais Alta Capturada, etc. Aqui é a resposta pra pergunta que você fez na tag acima, se a tag de cima pede recompensa, você bota sua recompensa, se pedir missões, tu bota a quantidade de missões. SE VOCÊ PRECISAR DE MAIS CAMPOS BASTA COPIAR AS TAGS DE CIMA Bem simples, suas alcunhas aqui. ------------------------ Aqui é seus itens e beris num Spoiler, todo mundo começa com ฿ 250.000 ou itens no valor equivalente. 250.000 ฿S
Equipados:
Guardados(0/10U):Barco em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Mascotes em Spoiler, isso é pra fichas um pouco mais avançadas. Links das suas advs. Link de menções de jornal, área livre, página de bando, etc. Área live para o que faltar. Projetos em Spoiler -------MULTI BUILDS------- Essa área é caso você tenha dupla personalidade com mais de uma build, forma zoan e tal, lá no tópico do modelo de ficha tem um código anexo pra fazer isso, só colar ele abaixo desse textinho aqui. -------------------------- ---------CIBORGUE--------- Mesma coisa da de cima, mas aqui é só pra quem é ciborgue e precisa colocar o combustível de robô na ficha. --------------------------
Última edição por Mizzu em Dom Mar 17, 2024 8:46 am, editado 1 vez(es) |
| | | Ravenborn Rank D
Créditos : 33 Localização : Stevelty
| Assunto: Re: Lucian Morningstar Sáb Mar 16, 2024 12:45 pm | |
| Profissão aprovada! ( Link) - Código:
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[justify][b]Nome:[/b] Entomante [b]Proficiências necessárias:[/b] Anatomia, Cirurgia, Doma, Farmácia, Química, Toxicologia, Veterinária e Zoologia. [b]Proficiências adicionais:[/b] Adestramento, Diagnose, Física, Herbalismo e Veterinária. [b]Descrição:[/b] Apesar de seu nome, o Entomante (ou, cientificamente, Entomólogo) é um cientista especializado não só nos insetos, mas também em outras espécies de artrópodes terrestres comumente associados a eles, como aracnídeos e quilópodes. Ele é capaz de compreender profundamente esses animais, podendo criar e reproduzir diferentes espécies desde que o ambiente seja propício, além de comandá-los por meio de feromônios. Junto a isso, pode fazer uso de seus conhecimentos biológicos e farmacêuticos para extrair e utilizar compostos provenientes de suas colônias, e até mesmo fazer modificações genéticas na prole dos insetos para diversos fins. [b]Bônus:[/b] [list][*][color=#396FDB][b]Simbiose:[/b][/color] Lucian é capaz de cultivar colônias de insetos e outros artrópodes, não apenas em viveiros, mas também dentro de seu próprio corpo - usando seus membros aberrantes para hospedar as criaturas. Os insetos em seu corpo podem ser utilizados de diversas formas, desde que sejam cumpridos os requisitos apropriados (para usá-los em combate, por exemplo, é necessário desenvolver um EdC para isso), e a Colônia deve ser criada na área de Projetos, definindo as características da espécie. O rapaz pode carregar até 3 colônias diferentes em seu corpo (a partir dos Níveis 5, 7 e 9), e se tiver pelo menos uma consigo, é tratado como se tivesse a desvantagem [b]Guloso[/b], por precisar de mais energia enquanto hospedeiro. [*][color=#396FDB][b]Abiogênese:[/b][/color] Pode criar projetos de cientista, desde que sejam relacionados aos animais cultivados pelo Ofício. Isso inclui consumíveis, venenos, drogas e substâncias que possam ser usadas para afetar ou modificar seus insetos, sendo também capaz de aplicar condições a partir deles. Também inclui a criação das próprias Colônias, que em seu caso, são sempre consideradas uma qualidade acima. [*][color=#396FDB][b]Metamorfose:[/b][/color] Uma única vez por Colônia (e apenas a partir do Nível 10), Lucian tem a opção de induzir mutações genéticas num grupo de seus insetos, podendo alterar ou melhorar suas características (incluindo por exemplo aumentar o nível de qualidade) como se estivesse criando um novo projeto, mas reutilizando o slot e substituindo a Colônia antiga. Esse efeito não pode mudar completamente as características de uma Colônia, devendo haver bom senso ao escolher as modificações. [/list] [/justify] Mais pra frente eu peço alteração pra deixar no modelinho do Haki e da Arma que tem a imagem. |
| | | Mizzu Oficial
Imagem : Créditos : 36 Localização : Rota 4 - Masquerade
| Assunto: Re: Lucian Morningstar Dom Mar 17, 2024 8:47 am | |
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| | | | Lucian Morningstar | |
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