All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Crossboy Ontem à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptyDom Mar 03, 2024 6:55 pm


O começo de tudo

Participantes: Lenore Granhiert,Damon Devon
Localização: Sirarossa - West Blue
Modalidade: Autonarrada
Invasão Livre:Desligada


_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptyDom Mar 03, 2024 8:54 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Era uma noite bem movimentada no bordel, a maioria das prostitutas estava ocupada entretendo os clientes que bebiam a gargalhavam enquanto suas mãos bobas acariciavam os seios e pernas das garotas. Lenore assistia a toda movimentação do bar com um semblante de indiferença enquanto apreciava sua bebida favorita quando sente uma mão sobre suas costas, ao se virar nota um homem jovem usando um terno preto e óculos escuros, ele não diz nada apenas aponta para uma mesa no canto e Lenore calmamente se levanta ajeitando seu vestido e segue na direção apontada caminhando graciosamente enquanto é seguida pelo sujeito.

Ao se aproximar da mesa vê um homem com duas outras garotas a sua volta, ele deveria ter pelo menos uns 3 metros de altura e era bem gordo e careca, estava com um sorriso estampado na cara e dava para ver claramente que boa parte de sues dentes eram de ouro, avaliando o sujeito Lenore nota que seu terno era bem fino e de grande valor, assim como os anéis e correntes de outro que usava, havia um anel em cada dedo cada um deles cravejado com diamantes e outras joias caras.

O homem faz um sinal chamando a meretriz para se juntar ao seu lado fazendo as outras garotas se afastarem em respeito a Lenore que era conhecida na casa, a morena logo abre um sorriso carismático enquanto caminha em direção ao sofá se sentando ao lado do sujeito e se debruçando sobre ele fazendo-o sentir seus seios contra seu corpo.

- Eu pedi pela puta mais cara da casa e pelo visto você vale cada centavo. – Diz o homem com um seu grande sorriso amarelo estampado na cara.

Agora mais próxima Lenore podia sentir o desagradável cheiro do sujeito, era uma mistura de suor e bebida que fazia ela sentir ânsia de vômito, mas mesmo assim o sorriso elegante e provocador não some de seu rosto, mantêm a postura mesmo quando sente a mão do sujeito da a volta em seu corpo e apertar o seu seio com força.

O melhor para os clientes que realmente merecem. — Responde e bela morena com sua voz melodiosa que encanta imediatamente o homem.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptyDom Mar 03, 2024 10:32 pm

Damon Devon Devane, mais conhecido como Haror no mundo do crime.

O homem estava confiante, tinha se reunido com seus parceiros e tinham fundado a Keres Company para liderar o submundo da máfia, não apenas de Sirarossa, mas do mundo todo.

O puteiro que era o local em que Haror tinha crescido também foi o local do ponto de encontro só grupo. O CEO da empresa tinha definido que se reuniram ali naquele dia, e sabia que logo seus companheiros apareceriam.

De qualquer forma, ainda era cedo, mãe Lenore já estava no local, afinal também trabalhava naquele lugar como uma meretriz, a melhor da casa.

Haror viu ela se aproximando de um homem horrendo, e suspirou fundo. Gostava de Lenore e sabia que ela gostava da vida que levava, mas ao mesmo tempo Haror admirava como a mesma conseguia aguentar na cara dura e ser carismática mesmo perto de uns monstros fedidos.

Sentando-se em uma das mesas, Damon pediu por um copo de whiskie e um cigarro para uma das moças que trabalhava no local. Acendendo-o ali mesmo, o criminoso agradeceu silenciosamente pelo puteiro não ter entrado na onda crescente de “banimento” de cigarro, que não permitia que as pessoas tomassem nos locais.

Enquanto dava uma baforada, refletia no que podia fazer enquanto aguardava seus companheiros.

Considerações :
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Mendonca
Pirata
Mendonca


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 2106def0ad25bc4e0ab07adccc1650fe
Créditos : 10
Localização : Sirarossa - West Blue

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptySeg Mar 04, 2024 3:57 pm

MARCO COSTELLO
N
ão havia como saber que horas eram, Marco estava deitado na cama, enquanto duas mulheres dormiam uma em cada lado, mesmo após algumas horas de sexo e diversão, o rapaz se sentia vazio e completamente inútil. O ar era pesado e o odor de nicotina era inebriante, por sorte, era seu cheiro favorito. Saiu da cama com cuidado, não queria acordar as mulheres, por mais que quisesse ficar ali, havia uma reunião marcada com Haror em um dos puteiros, provavelmente onde Lenore cuidava.

O jovem lavou o rosto e contemplou sua face cansada no espelho, quando foi a última vez que ele havia dormido? Impossível saber, as olheiras se acumulavam em seu rosto, a barba malfeita dava uma sensação de que era mais velho do que realmente seria. Vestiu sua camisa social e pendurou a gravata no pescoço, onde estava suas calças? Naquela escuridão, tateava a cama em sua procura, achava frascos de whisky, pacotes de drogas e sim, sua calça, vestiu-a rapidamente, sentou na ponta da cama e respirou fundo, outro maldito dia iria começar.

Antes de sair, pegou seu sobretudo pendurado na maçaneta e olhou rapidamente para as mulheres dormindo, abriu um sorriso e fechou a porta. Estava em um motel barato, há quantos dias? Bem, nem ele sabia dizer, esperava que a reunião fosse realmente hoje, caso contrário, tomaria um esporro desnecessário. Antes de chegar no local de encontro, parou num pequeno mercado e comprou um maço de cigarro e um isqueiro, para aturar horas de falação, precisaria estar pelo menos saboreando um cigarro de qualidade, ainda que ruim.

Entrou no local e logo viu a figura de Haror sentado na mesa, ele notou que o local estava cheio de clientes, parecia não conhecer nenhum, quantos as mulheres, conhecia a todas, vestidas e nuas, algumas sorria de volta pra ele, outros o ignorava e até mesmo tinha aquelas que o amaldiçoavam, experiências validas, nem todas perfeitas. Ao chegar na mesa, puxou uma cadeira e se sentou, se houvesse uma garrafa de bebida, iria pega-la e tomar um gole, aguardando o que quer que fosse acontecer.


HistóricoPost: 01
Nome: Marco Costello
Pericia: Ameaça; Atletismo; Briga; Estrategia; Persuação
Vantagens: Ambidestro; Destemido; Duro de Matar; Hercules; Hipoalgia; Talentoso
Desvantagem: Insonia; Ambição; Compulsivo; Dependente
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Localização: Sirarossa - West Blue
Objetivos:
- Fazer dinheiro ( )

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2872-marco-costello#30129 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo#30084
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptySeg Mar 04, 2024 9:01 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Lenore se esforçava para manter a postura enquanto buscava entreter o cliente, notava que a mão dele sobre sua perna ia subindo cada vez mais indo em direção a sua vagina, um movimento que muitos tentavam, mas com um leve cruzar de pernas ela impede que ele vá mais longe em sua investida.

Que tal guardarmos o melhor para o quarto querido? —O sujeito abre um largo sorriso empolgado, como se já estivesse saboreando a refeição que estava por vir, mas uma das garotas da casa vem por trás do sofá e se debruça para falar algo ao ouvido de Lenore.

Seus convidados estão na casa.

Ela diz somente para os ouvidos da meretriz, ninguém mais foi capaz de ouvir, o cliente fica intrigado e olhando de canto de olho, mas não diz nada, apenas pega mais uma garrada de whiskey e vira ela completamente dando uma baforada ao final.

Querido, infelizmente surgiu um assunto urgente, mas não se preocupe, outra garota irá tomar o meu lugar e garanto que lhe dará uma bela noite de prazer. — Diz Lenore com toda calma do mundo enquanto sorria para o sujeito para amaciá-lo, sabendo que ele ficaria no mínimo desapontado, mas o homem reage de uma forma muito mais intensa.

NADA DISSO VADIA, EU PAGUEI PELA MELHOR PUTA E É VOCÊ QUE IREI FODER.

Ele grita chamando a atenção de todos em volta, os outros clientes na mesa também param e ficam observando a confusão que se instaurou, mas Lenore nem sequer se vira e continua a caminhar quando o segurança toma a frente dela e o cliente se irrita ainda mais e a agarra pelo pulso.

EU DISSE PRA SENT...


Mas quando ele olha para os olhos de Lenore percebe ela olhando para ele com um olhar frio e penetrante, como o de um predador encarando sua presa, e nesse momento percebeu que a bela dama diante dele poderia tanto lhe dá o maior dos prazeres quanto ser seu maior pesadelo. Os seguranças também ensaiam se aproximar de Lenore, mas recuam quando percebem os olhares das prostitutas e da casa, assim como dos seguranças que surgiram como se tivessem saído das sombras, e assim sentem seu corpo gelar como se estivessem cercados por lobos em meio a escuridão da noite.


O cliente tremia e começou suar frio enquanto encarava a meretriz, e lentamente foi soltando seu braço e Lenore então sorrir docemente para o mesmo, mudando drasticamente sua expressão para algo muito mais doce e convidativo.

Novamente peço desculpas pelo transtorno, farei com que mais uma garota extra o acompanhe até o quarto para compensar a minha indisposição, tenha um boa noite.

Lenore então caminha até a mesa onde estava Damon e Costello e já mostra para os dois que não estava de bom humor.



Estão atrasados!



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptyTer Mar 05, 2024 4:24 pm

Finalmente o grupo se reunia. Haror ficava observando seus companheiros sentando, próximos. Costello parecia estar acabado, mas isso era normal. O homem gostava mesmo era de curtir sua vida, e o empresário não o julgava, afinal o valorizava pelas suas qualidades profissionais, o que fazia com sua vida era problema dele.

Lenore, por outro lado, parecia que estava se metendo em problemas com clientes insatisfeitos novamente. O empresário não pode deixar de brincar com sua companheira, principalmente quando a mesma falou que estavam atrasados.

- Atrasados? Mais uns 3 segundos e aquele gordo podia ter feito o serviço, e ainda sobrava tempo para fumarem um cigarro... Ahahahahahah

O empresário olhou para o gordo com uma cara de ódio. Ele tinha tentado bater em Lenore, mas Haror sabia que a “encarada mortal” da mesma era algo que amedrontava as pessoas de coração fraco.

- Tá, a questão agora é a seguinte. Eu acho que chegou a hora de colocarmos esses filhos da puta dos mafiosos dessa ilha para mamarem.

Haror colocou uma das pernas sobre as outras e segurou com ambas as mãos no encosto de sua cadeira, quase como se estivesse em um trono.

- Nosso plano se mantém o mesmo? Lenore fica nas sombras para não ser caçada e eu e Costello assumimos a frente? Eu pensei em uma estratégia, precisamos pensar se vamos usá-la ou não, mas antes preciso saber se estão firmes nisso.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptyQui Mar 07, 2024 8:35 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Lenore sorrir levemente com a piada de Damon a respeito da virilidade do gordão, ela então puxa uma cadeira e se senta entre os dois homens levantando a mão para pedir uma bebida a um dos garçons próximos que acena positivamente para a meretriz enquanto vai até o bar pegar algo, ele nem mesmo pergunta o que ela queria, apenas já sabia exatamente o gosto de Lenore e corre para conseguir a bebida.

São poucos aqueles que realmente me dá algum prazer. — Comenta em resposta a Damon.

Damon então já diz logo de cara qual o intuito da reunião em um linguajar que não agrada muito à meretriz.

Ahrr, tem que falar dessa maneira?

Em seguida, ele completa citando os pontos anteriormente combinados entre os três, que ela seria a ligação do bando com o submundo enquanto eles se aventurariam de uma forma mais...direta nas questões que envolvem roubo, assassinato, contrabando e etc.

Sim, não gosto e não posso ter problemas com autoridades, sou uma mulher muito mais discreta, além disso, muitos deles são clientes meus, então prefiro ter uma relação muito mais proveitosa com eles.

O garçom então se aproxima com a bandeja e serve um martíni a Lenore que agradece com um sorriso e então dá um leve gole na taça.

Além disso, tenho uma pequena reunião com quem comanda esse lugar mais tarde, acho que ele finalmente notou minha influência por aqui e vai me colocar em um cargo mais oficial dentro da organização, sabe, esse lugar que estamos agora é um dos negócios de Cesare Costa, um dos figurões da ilha, mas obviamente ele nunca vem aqui, fica sempre no cassino é o que dizem, seu homem aqui dentro é apenas um dos seus capangas, Joseppe, ele comanda a casa. — Ela dá mais um gole no martíni. —  Não acho que vai me colocar em uma posição e poder ou algo do tipo, apenas me oficializar já que hoje sou apenas uma das garotas da casa, mas vai me trazer mais para perto e tentar usar a influência que consegui, além de obviamente tentar construir uma relação de domínio sobre mim, algo que já espero que aconteça, muitos aqui estão mais comigo do que ele e acho que ele já percebeu isso e vai tentar me trazer para perto, o próximo passo pode ser o próprio Cesare e depois a família Nava.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptyTer Mar 12, 2024 7:34 pm

Enquanto Costello apenas ficava calado, Lenore comentava mais sobre o plano. De fato, ela tinha um ótimo ponto e já tinha tomado a frente para entrar em contato com seus contatos do submundo, algo que Haror admirava na mulher.

- Perfeito, Lenore.

O cigarro do homem soltava fumaça, com o cheiro deliciando-o, mas ele focava na conversa e nem assimilava a tranquilidade que o fumo lhe trazia.

- Na verdade, saber que você já conseguiu um contato para nos introduzir ao mundo do crime é algo que avança algumas etapas em meu plano. Gostaria de saber se posso participar dessa reunião e me filiar juntamente ao submundo, antes de qualquer recompensa que eu venha a ter, é interessante que possamos juntar alguma verba realizando trabalhos criminais, e nada melhor do que estar por dentro da máfia.

Haror descruzou as pernas e se inclinou, tocando na pele exposta do braço de Lenore.

- Não preciso avisar para tomar cuidado, até mesmo porque eles é que tem que ter cuidado conosco, no entanto, acha que meu envolvimento com esse seu contato pode estragar algum de seus planos? Sabe que estamos lidando com um pessoal de um nível acima do lixo com o qual lidamos até agora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptyQua Mar 13, 2024 12:01 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Quando Lenore ouve a proposta de Damon para entrar no submundo junto a ela a meretriz fica surpresa, ela não o via como alguém que seguiria esse caminho, para ela, Damon é uma pessoa que gosta de chamar a atenção e sempre estava no caminho da pirataria, mas parece que ele quer saber como o submundo do crime funciona antes de se aventurar por aí.

Acho que posso fazer você participar, ele com certeza já deve ter te visto por aqui e sabe do meu contato com você, provavelmente tem homens fieis a Joseppe nos espiando agora mesmo.


Haror então se inclina e toca o braço da meretriz enquanto pede para ela tomar cuidado e avisando sobre o risco de lidar com os mafiosos, Lenore por sua vez sorrir levemente.

Sei lhe dar com eles, não se preocupe, além disso tenho pessoas comigo que podem me proteger caso as coisas não saiam como planejado.

Lenore então levanta seu olhar e passa a olhar para alguém atrás de Haror, e imediatamente essa pessoa abraça Haror delicadamente e sussurra em seu ouvido de maneira bastante sedutora.

Olá querido, a quanto tempo?

É a jovem Sakura, fiel subserviente de Lenore que apareceu atrás do homem sem que ele nem mesmo percebesse. Depois ela vai para o lado de sua mestra se sentando aos pés de Lenore que começa a acariciar a cabeça da jovem mexendo em seus cabelos rosados enquanto a mesma alisava a perna da meretriz.

Sakura vai estar comigo, não é mesmo querida?

Sim senhora. — Responde a jovem com um sorriso no rosto olhando para sua mestra como um cão olhando para seu dono enquanto recebe um carinho.




Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptyQui Mar 14, 2024 4:39 pm

Haror via Sakura aparecendo em suas costas sem que ele percebesse. Isso era uma falha grave do homem, que tinha como meta ser o melhor, o mais observador, o mais inteligente e sábio, sempre um passo a frente. Ter sido pego de surpresa, mesmo que a moça estava tentando ser engraçada, acabou um pouco com o humor de Damon.

- Err... Certo. Independente de pirataria e porradaria, o mundo do crime tem muitas coisas que um mero pirata não tem acesso. Eu preciso ter acesso a essas ferramentas e contatos, até porque, minha força não é nos punhos. É aqui.

Ele falava enquanto dava duas batidinhas em sua cabeça, um leve sorriso, e passava uma de suas mãos acariciando a coxa de Sakura. O corpo esbelto e jovial da garota era muito do agrado de Haror.

- Certo, certo! Vocês duas juntas aí eu fico mais tranquilo. Ahahahaha

Haror não sabia direito como era o contato de Lenore. Pretendia ir junto com as moças e se apresentar. O início na máfia, pelo que tinha ouvido falar, exigia testes, mas nem sempre era atrelado a um dos distritos. As pessoas eram só alocadas para um distrito após serem promovidas, por isso, talvez, Haror, Lenore e Sakura atuariam juntos na primeira missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptyQui Mar 14, 2024 8:32 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Haror fica mais tranquilo quando sabe que Sakura esta sempre por perto de Lenore, a espreita e atenta para proteger sua mestra, a meretriz da mais um gole de seu martíni e, ao mesmo tempo, percebe alguém entrando no lugar, era o próprio Joseppe, ele entra no local com dois seguranças a sua volta andando apressadamente em direção aos fundos, onde ficava a escada que leva até o próximo andar que é onde está sua sala.

Falando no diabo.

Lenore sinaliza levemente com a cabeça para Haror olhar na direção apontada para que ele possa dar uma boa olhada em Joseppe, que era um sujeito baixinho e gordinho que estava usando um terno preto com listras brancas e um casaco sobre os ombros, assim como um chapéu bem característicos dos mafiosos da região.

Vamos dar um tempo para que ele possa se acomodar e então vamos a ele, isso se ele não me chamar antes.

Lenore então volta a acariciar a cabeça de Sakura que continuava sentada no chão a seus pés e volta seu olhar a Haror.

Agora, pergunto se está disposto a uma tomada mais direta se necessário? Acredito que possa ter homens suficientes para isso apesar dos nomes poderosos que controlam a ilha enchendo os bolsos das autoridades.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptySex Mar 15, 2024 12:54 pm

O homem adentrava o recinto e Damon já sentia que ele parecia ser aqueles gordos safados que estavam no poder não por habilidade, mas por fazer parte de uma “família”.

Esse conceito de máfia baseada em sangue era algo que irritava profundamente a Haror, principalmente porque tocava em uma cicatriz antiga, referente a quando o jovem foi abandonado ainda bebê em uma lixeira.

Desde aquela época, acabou sendo criado pelas prostitutas, pessoas que não eram seus parentes de sangue realmente, mas que para Haror, eram uma família muito mais verdadeira do que aqueles que o jogaram na lata de lixo.

“Jogar a mim... O grandioso Damon Devon Davane em uma fucking lata de lixo? Um dia ainda vou encontrar esses malditos e fazer eles se engasgarem no próprio sangue! Vai que assim eles começem a valorizar o sangue, né?”

Enquanto aguardavam, a ideia de Lenore parecia ser ter um plano “B” com referência a dominação da ilha pela Keres Company. Haror entendia o que ela queria dizer. As vezes era melhor assumir o controle e simplesmente limpar o submundo, tirar os ratos da casa.

- Isso é sempre uma opção. Mas você sabe que eu gosto de planejar os mínimos detalhes. Hoje ainda não temos contatos suficientes, podemos limpar, sim, a ilha, e acho que nós até já conseguimos tranquilamente, mas primeiro precisamos ter ela nas nossas mãos.

Desde que tinha comido sua fruta do diabo, Haror sabia que dificilmente alguém o pararia nos blues. Talvez apenas Lenore, caso ela quisesse...

Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptySex Mar 15, 2024 3:44 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Haror parecia saber do que estava falando, a meretriz vê razão nas palavras dele sobre não só limpar a ilha, mas ter ela “Nas nossas mãos”, ela não é muito fã de planos muito elaborados, mas sabe que esse é meio que o lance de Haror, ela simplesmente respira profundamente sabendo e meio que deixaria ele cuidar dessa parte.

Parece que isso vai ser demorado, mas se prefere assim —.

Isso quer dizer que não vamos matar ninguém? — Pergunta Sakura com uma expressão meio triste.

Não querida, posso garantir que irá se divertir bastante.

O que planeja fazer realmente? Podemos pensar em uma maneira das famílias lutarem entre si, causar uma pequena guerra na cidade, mas isso é arriscado já que se a situação ficar bem ruim, a lei pode se envolver, e um dos grandes da cidade não é conhecido por ser uma pessoa muito sensata e discreta.

Mas é só uma ideia, vou deixar essas estratégias e tramoias para você, eu sinceramente não tenho muita paciência para essa parte do plano, sou uma mulher de ação se é que me entende.

Lenore então toma mias um gole de sua bebida mexendo na azeitona presente na taça enquanto encara Lenore.

Mas devo dizer que estou de olhos nos hotéis e cassinos da cidade.




Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptySex Mar 15, 2024 5:59 pm

Haror bebericava o seu drinque, refletindo sobre o que a meretriz lhe falava.

- Não acho que ainda é hora de termos tudo traçado em pedra. Estamos literalmente começando agora. Temos tempo para colocar os planos em ação, não estamos com pressa nenhuma. Enquanto isso, vamos nos fortalecendo, adquirindo novos aliados... Existem poderes nesse mundo, Lenore, poderes que Sakura, por exemplo, já dominou. Eu também dominei esses poderes.

Haror pegou mais um cigarro e o acendeu. Teria que pagar uma puta grana para as moças do local de tanto fumar os cigarros do local.

- É um poder da força de vontade. É por isso que eu fiquei constrangido quando Sakura apareceu do nada e eu não fui capaz de percebê-la. Esse poder da força de vontade, ele permite que as pessoas tenham uma percepção das coisas ao seu redor, sinta as pessoas como se fossem áuras.

Haror brincou com sua akuma no mi, fazendo as cinzas que caiam de seu cigarro dançaram ao ar e formarem um pequeno campo de batalha. Nele um homem conseguia se defender de diversos inimigos, como se previsse os golpes.

- Precisamos de força. Como líderes, precisamos ser fortes. Quando finalmente entrarmos nesse jogo da máfia, com certeza vamos adquirir alvos em nossas costas...

Enquanto falava, Haror via que um dos seguranças começava a se aproximar.

- Acho que finalmente vão falar conosco.

Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) EmptySex Mar 15, 2024 8:44 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Haror explica a Lenore que não precisavam de pressa, que como tudo estava ainda no começo seria melhor conseguir alguns aliados primeiro e nisso ela poderia ajudar, convencer os outros e o seu forte já que ela tinha bastante carisma. Depois ele começa a falar sobre um poder que tanto ele quanto Sakura pareciam possuir e que ela ficava meio intrigada, mas sua subordinada parecia conhecer bem.

Haki. — Diz Sakura com um sorriso no rosto.

Depois ele fez uma pequena demonstração de um poder até então desconhecido para a meretriz, fazendo as cinzas de seu cigarro dançarem no ar.

Você é cheio de surpresas, não é mesmo? Isso vem daquelas famosas frutas, as akuma no mi?— Comenta a meretriz.

Até mesmo Sakura fica encantada se debruçando para ver a demonstração de Haror, depois disso enquanto falava sobre adquirir poder Lenore é alertada pelo companheiro que um segurança se aproximava vindo a suas cotas, infelizmente não era um daqueles que era fiel à meretriz e sim ligado a Joseppe, Sakura fica imediatamente com uma expressão mais séria quando percebe o sujeito se aproximando, Ele chega perto de Lenore e coloca a mão esquerda no ombro direito da morena.

O chefe está te chamando agora mesmo em sua sala.

Ela sorrir gentilmente para ele e responde com toda sua elegância e carisma.

Irei agora mesmo, obrigado querido.

Vamos Haror, está na hora de lhe apresentar a quem manda.

Ela então se levanta ajeitando o seu vestido e começa caminhar atrás do segurança que a escolta, Sakura a segue de perto enquanto anda mexendo tranquilamente em seu cabelo, quando passa pela mesa onde estava anteriormente com o cliente de mão boba ela dá uma pequena piscada para o mesmo seguido de um sorriso provocador o que o irrita bastante.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
 
[Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: