All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptyDom Mar 03, 2024 6:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :


O começo de tudo

Participantes: Lenore Granhiert,Damon Devon
Localização: Sirarossa - West Blue
Modalidade: Autonarrada
Invasão Livre:Desligada


_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249

AutorMensagem
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptySáb Mar 16, 2024 11:13 am

Haror sabia que Sakura já conhecia o Haki e, por algum motivo, achava que era por isso que ela tinha conseguido “counterar” o próprio Haki de Haror. De qualquer forma, tinham que ficar cada vez mais fortes. Damon tinha despertado esse poder, mas ainda queria ficar perito nele, sentia que aquilo o tornaria poderoso o suficiente para alcançar seus objetivos ambiciosos.

Quando o homem se aproximou, Haror sorriu ao perceber que ele tinha uma postura arrogante, achando que era o maioral, que era superior a Damon, Sakura ou Lenore.

Enquanto as mulheres iam na frente, ele se postou em frente a Haror, e enquanto caminhavam, invés de olhar o caminho, ficava olhando para a bunda de Lenore.

Finalmente quando chegaram na sala, ele simplesmente deu uma olhada revirando os olhos vendo um homem franzino como Damon tentando entrar no submundo, complementando com um: Tsc...

- Garoto, o submundo não é local para fracotes como você.

Os olhos de Haror fitaram o homem, sem lhe dizer nada. A porta da sala estava aberta, e Lenore e Sakura já tinham entrado, até começaram a conversar com o homem que estava lá dentro. Haror não se importava de se “atrasar”, até porque Lenore precisava falar com o homem primeiro para dizer que um amigo também estaria presente.

Olhando nos olhos do capanga, Haror ficou o fitando, em silêncio. Pegou um maço de cigarros do bolso, colocou um na boca, acendeu. Tudo isso sem tirar os olhos do homem que lhe ofendera.

- Pegue um cigarro, por minha conta.

O homem deu um leve sorriso de canto de rosto, interpretou o que aconteceu como Haror com medo. Pegou o cigarro e começou a fumá-lo, ali mesmo.

“Imbecil...”

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptySáb Mar 16, 2024 12:42 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
O caminho até a Sala de Joseppe é tranquilo, mas ainda assim carregava uma certa tensão, Lenore tinha uma certa ideia do que estaria esperando por ela na sala do mafioso, mas ainda assim sabia que poderia ter surpresas.

Na porta da Sala ela percebe quando o segurança tenta intimidar Haror e o mesmo fica esperando na porta da sala enquanto Sakura e Lenore adentram no local, Lenore dá uma rápida olhada para trás olhando para seu parceiro enquanto a porta vai lentamente se fechando por um dos seguranças de Joseppe, mas não se fecha completamente, acaba ficando entre aberta dando a oportunidade para que ele pudesse escutar a conversa do lado de fora.

Dentro da sala estava havia mais dois seguranças, um deles sentado no sofá enquanto uma das prostitutas fazia sexo oral nele, o outro estava parado ao lado de Joseppe que estava sentado em uma poltrona atrás de uma mesa fumando seu charuto. Joseppe educadamente pede para Lenore se sentar na cadeira a frente da mesa, Sakura, assim como o segurança, fica de pé ao lado de Lenore com um sorriso no rosto.

Então chegou o momento, acho que sabe porque está aqui, não é mesmo? Estou disposto a fazer de você uma de nossas associadas, assim como sua...“amiga” ao seu lado, chegou aos meus ouvidos que é respeitada e admirada por todos no bordel..cof cof, você vai se dirigir diretamente a mim sobre os assuntos da casa, um escalão acima dos empregados e putas baratas.

Ele então se levanta caminhando até Lenore, ao se aproximar apenas olha para Sakura com cara de poucos amigos como se estivesse esperando-a se afastar, Lenore faz um sinal com a mão e então a mesma se afasta dando espaço para Joseppe ficar ao lado de Lenore.

Mas, assim como todos que entram espero uma pequena compensação, sabe? —Então um sorriso lascivo surge em seu rosto e o mesmo agarra o seio de Lenore que não esboça qualquer reação, tirando algumas risadas de seus seguranças e mesmo Sakura estando um pouco mais distante de Lenore a meretriz pode sentir toda a intensão assassina de sua subordinada que olhava para Joseppe como uma fera encarando sua presa, ela aperta seu punho tentando controlar a raiva e se acalma apenas quando Lenore olha para ela de canto de olho de forma séria e fria, apenas um olhar que intimidou Sakura e mesma se manteve em seu lugar.

A oferta me agrada e farei de tudo para servir a organização da melhor maneira possível. Mas eu também gostaria que o senhor pudesse analisar a possiblidade da entrada de um amigo meu, alguém que eu garanto que será de grande valor para toda a organização, ele está lá fora agora mesmo, você deve conhece-lo, é Haror.

Lenore usa todo seu carisma e poder de sedução para tentar fazer Joseppe aceitar a oferta, por alguns instantes ele olha para Lenore com um sorriso idiota no rosto comendo a meretriz com os olhos e pronto para dizer sim, mas de ultima hora parece mudar de ideia.

Infelizmente não temos mais vagas, por enquanto é só você.




Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptySáb Mar 16, 2024 1:05 pm

Haror adentrou o recinto...

...

Enquanto isso, no lado de fora, o segurança acariciava as nádegas de uma das prostitutas do recinto enquanto se deliciava com o cigarro que Haror tinha lhe dado.

- Ahahahaha, aquele otário pode achar que tem futuro na máfia, mas logo logo ele vai cair morto. Submundo do crime não é lugar para pessoas franzinas e que se vestem chiquezinho, é um lugar de pessoal mais do gueto. Uma... Cof... Cof..

A prostituta olhava para o homem e saia de perto do mesmo. Toda a atenção do salão se virava para o homem. A prostituta se aproximava do balcão e chamava o garçom.

- Merda, ele fez de novo...

- Ahahhaah, o que esse otário fez para mexer com o Damon?

- Sei lá, tava falando mal do cara, parece que não sabe quem que manda por essas bandas, não é?

- Tem que ser muito otário... Bom, vamos ter mais carne para fazer a comida dos fregueses violentos...

A mulher voltou até onde o homem estava. Ele tinha ambas as mãos na garganta, sangue escorria de todos os orifícios de seu corpo. Esticou as mãos, pedindo ajuda para a prostituta, que se inclinou até seu ouvido.

- Aquele homem que você estava rindo... É o líder da Keres Company. Não devia ter se metido com ele...

Ela moveu seu rosto para ficar com os olhos no mesmo nível do segurança, dando um sorriso macabro para ele.

- Tem que ser muito burro para mexer com o Haror...

Sem conseguir respirar já por um bom tempo, o homem caiu no chão. Seus olhos vidrados. Sem vida.

....

O mafioso ria na cara de Haror, lhe humilhava, falando que não tinha espaço para um mero merda como Haror na máfia. Falava e balbuciava, mas Haror só ficava quieto. Finalmente, o empresário apenas sorriu.

- Não tem vagas mesmo com seu segurança tendo morrido?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptySáb Mar 16, 2024 1:19 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Haror então entra na sala para a surpresa de todos, o segurança que estava dentro e cuidava da aporta coloca prontamente a mão sobre o peito do mafioso impedindo seu avanço, nesse momento Lenore e Sakura olham para ele sem entender o porquê ele entrou assim do nada e o segurança que o parou logo cobra explicações.

Aonde pensa que vai?

É quando Haror, olhando para Joseppe sorrindo dizendo que um de sues homens havia morrido, imediatamente os outros seguranças ficam irritados, o que estava com a mão contra o peito de Haror logo corre para fora para ver o que havia ocorrido e vê seu amigo morto no chão.

CARLETO?

Os outros dois que estavam dentro logo ficam em alerta prontos para uma luta, mesmo aquele que estava sendo chupado por uma das putas da casa se levanta com o pau ainda para fora empurrando a puta para longe que caia no chão de costas, imediatamente Joseppe grita para todos se acalmarem.

QUIETOS!! — Grita firmemente o mafioso.

Pelo visto uma vaga realmente se abriu. — Diz ele com um sorriso no rosto e nesse momento Lenore se pergunta o que passava em sua mente.

Eu já ouvi falar de você garoto, você não sabe, mas tem pisado em alguns calos por ai, talvez essa puta estaja certa... — Diz ele se referindo a Lenore. —...e você realmente tenha algum valor para nós.




Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros



Última edição por Tanaka em Dom Mar 17, 2024 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2024 5:09 pm

Damon dava um sorriso vilanesco quando via o caos se instaurando. Era uma cena que sentia prazer de presenciar. Claramente o capanga não tinha como saber que o cigarro que fumou continha partículas de fuligem da akuma no mi de Haror, e que no momento em que as mesmas se acumularam no pulmão do homem, começaram a espetar e furar seu pulmão de dentro para fora, entrando em sua corrente sanguínea e chegando a seu coração, onde bloquearam o fluxo de sangue a fizeram o homem morrer como se tivesse sofrido um ataque cardíaco.

- Uma grande pena que ele tenha sofrido um ataque cardíaco...

Damon removia sua boina e a colocava sobre seu peito, baixando sua cabeça em sinal de “respeito” e solidariedade. O homem era um perito em Etiqueta, e tinha uma língua afiada para farsas, era um mestre da retórica, sabia se portar e sabia como falar.

- Meus pêsames. Sei que é um momento delicado devido a perda de vocês, mas nesse ramo em que atuam, sei que não podem perder tempo. Me disponho a ajudar em qualquer que seja o trabalho para provar meu valor para a família. Espero que o que tenha ouvido falar de mim não altere a percepção para me dar essa chance, pois sei que quando estiver sob seu comando, vai ver o meu real valor por si mesmo!

Haror estendeu sua mão. O homem estava de certa forma intrigado, não era isso que tinha ouvido falar de Haror, mas tinha uma ideia do que poderia fazer. Onde ele e Lenore poderiam atuar.

- Pois bem...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptyDom Mar 17, 2024 6:37 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Quando percebe o que havia acontecido Lenore sorrir de canto de boca bem discretamente olhando para Haror, ela tem certeza que ele foi o responsável por aquilo, mas de início somente assiste enquanto o caos que é instaurado e o criminoso com seu cinismo provoca os mais homens do local, só depois de Joseppe ela comenta algo.

Cavalheiros, por favor, lembrem-se que estão na presença de uma dama, não seria nada prudente uma briga agora, ainda mais na presença de alguém tão respeitável quanto o senhor Joseppe.

Com isso todos aos poucos vão se acalmando e ela então faz sinal para uma pessoa do lado de fora, era Sasha, a mulher que está a frente da legião de homens e mulheres que está sobre o comando da meretriz, Sasha chama dois outros homens que recolhem o corpo do segurança morto e então fecha completamente a porta deixando a reunião continuar.

Nesse momento Joseppe olhava fixamente para Haror com uma expressão de desconfiança enquanto dá uma forte tragada em seu charuto jogando a fumaça no rosto do mesmo, ele não estende a mão para Haror e volta a se sentar em sua poltrona e estala rapidamente os dedos para o segurança de pé ao seu lado. O segurança então tira um envelope de seu terno e coloca sobre a mesa a frente de Lenore.

Não muito longe daqui vai acontecer uma jogatina de pôquer particular, os participantes são membros muito importantes da cidade e entre eles existe uma pessoa chamada Matheus. — Ele dá outra tragada no charuto e completa. — Vá até o local e entregue esse envelope a ele e nem pense em abrir! Eu já os deixei avisados que você está a caminho, mas eles estão esperando por você, nem pense em mandar um dos seus lacaios ou uma de suas vagabundas mal-educadas, são pessoas que exigem certa classe por isso estou mandando você, o endereço está escrito no verso, agora vá, vista algo bonito e suma daqui, pode até levar seu namorado com você se quiser.

Ele não é meu namorado! E eles sabem como eu sou?

HÁ! Você já deve ter colocado essa boca imunda no pau de metade deles, além disso, passei uma descrição física de como você é, e não é como se tivesse uma mulher com seus atributos em cada esquina não é mesmo?



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptyTer Mar 19, 2024 11:09 am

Haror observou que, mesmo com suas perícias e grande carisma, o homem lhe tratava meio mal e nem apertava sua mão. Isso só queria dizer que, provavelmente, ele estava profundamente irritado com o que tinha acontecido.

De qualquer forma, para Damon, isso pouco importava. Tinha conseguido o que parecia ser sua porta de entrada para o submundo, e agora só precisava concluir algumas missões para poder subir na hierarquia. Parecia um processo complicado, mas, para a mente genial de Damon, era algo muito simples.

- Perfeito, chefe. Pode considerar esse trabalho já realizado com sucesso, chefia!

Haror virou as costas, puxando Lenore para irem rápido. Queria sair daquele local e terminar essa missão para garantir o quanto antes o seu acesso ao mundo do crime. Depois teria que ver o que fazer, afinal ser subordinado de alguém não era muito o que desejava. Não se via tendo que lidar com palermas como aquele homem todos os dias.

- Você vai precisar trocar de roupa ou algo assim? Eu acho que minha vestimenta já é adequada, por mim posso ir assim.

Não era que Haror não tinha vaidade ou algo assim, mas sempre se vestia com roupas estilosas mafiosas. Hoje estava utilizando um terno de risca de Giz com um sobretudo negro sobre ele. Em sua cabeça, a famosa boina que era sua marca registrada.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptyTer Mar 19, 2024 1:10 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Assim que a ordem é dada Damon procura sair da sala rapidamente puxando Lenore pelo braço.

Au revoir. — Diz Lenore para os homens sala acenando gentilmente, enquanto saia ela observa um olha mais frio de Joseppe em sua direção, como se ele estivesse planejando algo, Sakura segue os dois saltando e cantarolando como uma adolescente qualquer.

Do lado de fora Damon pergunta se a meretriz precisaria se trocar, ela dá uma rápida checada no vestido que estava usando, um vestido preto e apertado que delineava bem suas curvas e então se sente satisfeita.

A senhorita está deslumbrante como sempre. — Comenta Sakura com um sorriso no rosto.

Obrigado querida. — Responde Lenore acariciando o rosto de sua subordinada — Acho que podemos ir, vamos levar alguns homens conosco caso algo aconteça, não gostei da atitude de Joseppe, parece estar escondendo algo.

Então o grupo parte para o local, não seria uma caminhada longa já que eles já estavam praticamente no coração do submundo de Sirarossa e o local era um club privado conhecido pelas prostitutas da região, além de Sakura, mais 10 seguidores vão junto com Haror e Lenore para o local 5 homens e 5 mulheres, todos bem armados, provavelmente a entrada deles não seria autorizada, mas seria bom ter eles por perto caso algo saia do controle.

Enquanto caminha Sakura fica praticamente grudada em Lenore a segurando pelo braço enquanto encara Damon com um olhar desconfiado, parece que estava sentindo ciúmes da relação de sua mestra com o criminoso.




Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros



Última edição por Tanaka em Ter Mar 19, 2024 5:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptyTer Mar 19, 2024 4:03 pm

Haror já vinha sendo um problema para o submundo faz um tempo, mas realmente era estranho que tivessem aceitado assim, de boa. Lenore já tinha um grupo de seguidores, o que também era estranho ser aceito "na boa" por um grupo de mafiosos.

A lógica era de que, quando um grupo como o de Haror estivesse se formando, a máfia ia logo "cortar o mal pela raiz".

A situação toda do local cheirava a esquema para Damon, e o homem não deixava de fazer sua mente pensar em diversas possibilidades do que aquela missão seria.

Com certeza eles vão tentar algo engraçado. Mas com certeza não vamos poder levar seus subordinados, Lenore… Esse é um teste que nós dois vamos ter que passar, e vai simbolizar a nossa ascenção.

Enquanto Haror caminhava, pegou mais um cigarro para fumar e dar uma última tragada antes de chegarem ao local. A moda agora dos locais chiques era não permitir fumantes.

Quando chegarmos lá, temos duas opções: Seguir o plano e entregar o item, aceitando que vamos estar entrando em uma emboscada e indo apenas nós dois…

Ele soltou a fumaça para o céu, reflexivo.

Ou pegar seus subordinados e, com nossa força combinada, colocar o local inteiro abaixo…

O sorriso em seu rosto era pleno e diabólico, mas logo sumiu.

Como nosso objetivo é entrar na máfia para pegar os contatos, acho que devemos entrar com tudo na emboscada… O que me diz?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptyTer Mar 19, 2024 5:47 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Damon demostra preocupação por Lenore está levando uma pequena parte de seus subordinados consigo, de fato, era uma missão dada apenas aos dois e se ela aparecesse com um pequeno grupo poderia levantar suspeitas, mas ela também é uma mulher precavida.

Ela se surpreende quando ele propõe usar sua pequena força militar para “colocar o local inteiro abaixo“ em suas próprias palavras, dando um leve sorriso enquanto olha para Haror percebendo que ele tinha muito do que ela gosta em um homem, mas por enquanto ela segurar as pontas, como sele sugeriu logo em seguida.

Podemos seguir como foi combinado, mas vamos deixar os homens na região e garanto que Sakura vai arranjar uma maneira mais...criativa de entrar no local sem ser percebida e assim estará pronta para ajudar caso algo aconteça não é mesmo querida?

Sim senhora. — Responde prontamente a jovem sorrindo alegremente.

Agora vamos, quando estivermos próximos os outros vão se espalhar par região e ficar prontos para caso algo aconteça.

Ao chegar perto do local os seguidores de Lenore se espalham, alguns ficam em grupo como se fossem amigos conversando, outros fingem ser um casal andando alegremente pelas ruas escuras em busca de diversão, Sakura logo desaparece em um beco próximo e passa a acompanhar Lenore e Haror em meio a escuridão furtivamente.

O local era um pequeno, mas luxuoso hotel, famoso por abrigar membros de uma certa organização e também por ser local de encontro para pequenas reuniões de membros até um certo escalão e festas sexuais envolvendo criminosos e prostituas, as vezes alguns piratas também são convidados.

Logo na entrada havia dois seguranças ambos não fazem nada, um deles até abre a porta para que Lenore e Haror pudesse passar, Lenore segue andando com seu companheiro indo até a recepção onde uma bela e sorridente jovem cumprimenta os dois.

Bem vindos ao Hotel Cécio, em que posso ajuda-los nessa maravilhosa noite? — Atrás dela havia mais dois seguranças, ambos muito grandes e mal encarados, cada um deveria ter pelo menos 3 metros de altura.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptyTer Mar 19, 2024 6:51 pm

A primeira coisa que Haror fez foi observar o quão fortes pareciam os seguranças. Estava querendo se aprimorar no quesito observação, queria desenvolver aquela habilidade que tinha descoberto.

E dessa forma, observou o hotel, vendo que, provavelmente, era um dos mais interessantes da cidade. Ele tinha um piso de porcelanato lustroso, assim como grandes lustres de cristais. Alguns concierges levavam as malas dos hóspedes para lá e para cá, enquanto em um dos cantos existia um bar em que um senhor de terno bebia. Mulheres que partilhavam da profissão de Lenore já estavam ao seu redor, inclusive.

Observando a mulher em sua frente, Haror pode ver que ela estava vestida de maneira social, com um batom na boca, e tinha um óculos que lhe dava realmente um aspecto de secretária. Não era bonita, nem perto disso, mas não podia passar por feia.

Claro que com uma beldade como Lenore ao lado dela, ela não tinha muito o que fazer a não ser ficar ofuscada.

- Viemos para o jogo de Poker, temos uma entrega.

A mulher logo se arrumou e os seguranças atrás dela ficaram atentos, lentamente baixavam suas mãos em direção das armas.

- Jogo de Poker? Não posso liberar a entrada de vocês sem informação nenhuma… Só um momento, senhores.

Ela então pegou um den den mushi e discou. O denden mushi assumiu a forma de um homem de barba e começou a cuspir fumaça, indicando que o mesmo estava fumando algo bem fumacento.

- Pode liberar a entrada, mande Julian e Capir os escoltarem para a entrada lateral.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptyTer Mar 19, 2024 9:00 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Antes de liberar a entrada dos dois a jovem decide chegar com alguém se eles tinham permissão para tão, ela pegou um den den mushi que logo tomou a forma de um sujeito barbuda cuspindo fumaça e de educação questionável, ele dá imediatamente a ordem para deixar Haror e Lenore passarem fazendo a meretriz dá um leve sorriso em direção à moça como se já esperasse por aquilo.

Dois seguranças seriam os responsáveis por escoltar ambos ao local do jogo, um deles passa a frente dos dois enquanto o outro permanece as costas da dupla, Lenore segura Haror pelo braço como uma verdadeira dama, eles seguem até um corredor que parece ser usado pelos empregados do hotel, o que é muito estranho, Lenore imaginou que o jogo aconteceria nos andares acima, mas eles estavam tomando o caminho inverso.

No final do corredor havia um elevador onde os 4 entram, um dos homens fica novamente as costas da dupla enquanto o outro fica a frente e aberta o botão de 7º andar do subsolo, a descida demora um pouco, mas assim que as portas se abrem é revelado um luxuoso lobby, um local que nem mesmo Lenore conhecia até então, homens e mulheres seminus andavam de um lado a outro com bandejas de bebidas para servir os convidados que estavam ali para assistir ao jogo, havia muita fumaça dos charutos e bebidas espalhadas pelas mesas com homens e mulheres da máfia gargalhando e se divertindo enquanto o jogo não começava, mas antes que pudessem entrar de fato no salão Haror e Lenore são cercados por pelo menos 4 homens.

Irei revistar o senhor e a senhorita agora.

Lenore da dois passos a frente e ergue os braços a mando do sujeito, ele então começa a apalpar seu corpo, Lenore vê o pequeno sorriso surgir em seu rosto e sente suas mãos apertarem de forma mais firme quando chega perto de sua bunda e seios, mas ela não reclama, pelo contrário, quando o sujeito olha para seu rosto ela o olhava nos olhos com um sorriso no rosto mostrando que não se importava muito com aquilo.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptyQua Mar 20, 2024 11:07 am

Vendo Lenore se divertir com os apalpamentos, Haror seguiu para o mesmo processo, no entanto, um muito menos abusivo mas, ao mesmo tempo, muito mais detalhado e cuidadoso.

"Não é como se eu precisasse de alguma arma para acabar com todos aqui presentes… Será que terei paciência para lidar com essa gente até quando?"

O logia sabia que, mesmo se entrasse pelado, aqueles homens não tinham capacidade para lhe atingir algum ataque, afinal, para que Haror sofresse dano, era necessário que o mesmo fosse atingido por um golpe com Haki do Armamento, mas nem mesmo o próprio Haror sabia disso ainda.

Até esse ponto, Damon achava que era um deus. A presença dos dois no recinto foi percebida por todos ao redor do local. Haror já ia se precavendo, lançando de seus pés fuligem e fazendo as mesmas, por sua finura, ir espaçadamente subindo e entrando nas cavidades anais das pessoas ali peladas. Também escondia fuligem aos poucos nas roupas e objetos da sala, até mesmo introduzindo pequenas quantidades nos drinks, charutos e cigarros, fazendo com que as pessoas ali absorvam a fuligem e se intoxiquem sem saberem. Claro que o homem esperaria o momento certo para ativar seu trunfo, mas já estava criando um plano de contingência para caso fosse uma armadilha.

Segundo seu empregador, a pessoa que deveriam entregar o pacote reconheceria Lenore e entraria em contato, então Haror apenas observou.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
Tanaka
Civil
Tanaka


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 11

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptyQua Mar 20, 2024 1:16 pm

O começo de tudo
No bar
do Bordel
 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Postagem_lenore_copiar
O amargo pode ser tão agradável quanto doce se você aprende que cada experiência, cada sensação, vale a pena.
Lenore
--
Lenore segue em direção ao bar onde estavam dois garçonetes, um homem e uma mulher, assim como os outros que trabalhavam ali estavam usando pouquíssima roupa, a mulher de usando salto alto, apenas uma calcinha preta e com seios de fora e o homem, também usando uma tanga bem fina e nada mais que isso, os dois muito bem maquiados e limpos.

Ela pede uma bebida e aguarda então o contato da pessoa que deveria entregar o envelope.

Não deve demorar muito agora, com certeza já perceberam a nós dois.

Muitos homens do local não conseguiam tirar os olhos de Lenore, mesmo estando alguns deles acompanhados, ela também acha que seria uma boa oportunidade de conseguir novos clientes e também contatos para o futuro, mas por enquanto se concentrava na missão.

Querem beber alguma coisa?

Lenore ouve uma voz familiar lhe oferecendo uma bebida e quando se vira se surpreende com a presença de Sakura que, que assim como a garçonete usava apenas uma calcinha e salto alto, ela conseguiu se infiltrar de alguma forma e se misturou entre os trabalhadores, Lenore logo nota uma gota de sangue em seu rosto perto da orelha esquerda e gentilmente ergue sua mão para limpa-la para os outros pareceu apenas uma caricia.

Ela sorrir para Sakura e pega uma das bebidas que a mesma oferecia e então se vira sem dizer nada, mas quando se vira uma outra pessoa a encarava, dessa vez um homem de olhar frio.

Lenore Granhiert? Meu chefe a aguarda, siga-me por favor.

Ele não revista novamente pôs sente que não é necessário já que ambos foram revistados na entrada, os dois então são levados a uma cabine mais privativa onde um homem bem atraente e elegante os aguardava, ele estava junto com um homem e uma mulher, ambos vestidos como os outros trabalhadores do local confirmando que eram um casal de acompanhantes.

Está com o pacote?

Lenore então tira o envelope de seu vestido, escondido dentro do seu sutiã e então o garoto de programa vem em sua direção e tira o envelope de suas mãos e entrega a seu chefe que começa a ler o conteúdo.



Detalhes:

Private Eifuku-mon In Titsland



_________________


Companheiros

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2860-lenore-granhiert#30043 https://www.allbluerpg.com/t1537-pede-me-o-que-quiseres-e-eu-dar-te-ei#16249
Haror
Civil
Haror


Imagem :  [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 350x120
Créditos : 13

 [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)    [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18) - Página 2 EmptyQua Mar 20, 2024 3:11 pm

- Entendo… Hmmm… Compreendo…

O homem lia o conteúdo do pacote e logo compreendia a situação dos dois ali presentes. Era duas pessoas que queriam entrar para la famiglia.

- Que missão de entrada mais tosca que vocês receberam, hein? Mas é interessante por nossa parte ver como se comportariam tendo que ser colocados em uma situação que, talvez, parecesse uma emboscada.

Parecia que a máfia não era tão burra assim, até mesmo eles sabiam que a situação era, no mínimo, estranha.

- Mas era isso mesmo, um teste. Vocês podiam ter lido o envelope, e eu saberia, poderiam ter causado confusão, ou até mesmo fugido. Seguiram as ordens como ordenado, inclusive nem vieram armados para um local que podia muito bem ser o fim de vocês… Não sei até que ponto isso é inteligência, confiança ou burrice, mas vou acreditar que é confiança de que a família iria lhes tratar bem.

O homem abriu uma gaveta e pegou dois maços, entregando-os um para cada um. Dessa vez, olhou para Haror.

- Temos outro serviço para vocês. Mas antes disso. Foi você que matou nosso capanga lá na casa das acompanhantes?

- Haror sabia que ali estava falando com um dos grandes, mas, enquanto eles estavam achando que podiam enrolar Haror, um homem genial e estrategista como ele já estava "duas casas" na frente no jogo de xadrez da persuassão.

- Fui eu sim, senhor.

- E como fez isso?

- Após ele ter me humilhado, lhe ofereci um cigarro envenenado e… Bom, o idiota fumou. Após ter me humilhado em minha própria casa, ele achava que as coisas ficariam assim? Imaginei que suas ações logo colocariam em risco as nossas operações e dei o veredito final a sua vida.

- E você me conta isso, assim?

As palavras do homem pareciam que ele estava nervoso ou irritado, mas Haror conseguia ver em seus olhos que ele pouco se importava, pelo contrário, tinha achado interessante a honestidade e confiança de Haror de contar a verdade.

- Desculpe, senhor, mas acho que o senhor não se importa que eu tenha feito isso, até mesmo porque não quer ficar brincando de baba de seus subordinados, precisa de pessoas com capacidade de tomar suas decisões pensando no bem da família. Além disso, acho que não quer perder um homem que matou um de seus capangas sem gerar nenhuma prova e de uma maneira misteriosa, ainda mais quando esse subordinado lhe poderia ser útil.

- Ser útil?

- Sim, o senhor não vai nos pedir agora para, complementando a missão anterior, que assassinemos uma das pessoas que jogam nesse cassino e que tem alguma dívida?

- Mas… Como que você sabe isso?

Dessa vez finalmente o homem ficava de boca aberta. Era exatamente isso que ele iria fazer na sequência. A inteligência de Haror primeiro lhe era interessante, depois lhe fascinou, mas agora começava a criar um certo medo.

- O senhor tem outros dois maços sobre a mesa aí junto com esses dois que nos entregou, o que só pode significar que temos outra missão. Além disso, no caminho para cá, escutei as conversas sobre o ocorrido de ontem. Além disso, existia algum conteúdo nessa carta, que provavelmente indicava que tínhamos algum potencial para algum trabalho que precise de descrição e infiltração… Não foi díficil chegar a conclusão que precisa ainda de nossas habilidades com uma tarefa, mas saiba que estamos aqui para servi-lo, padrinho!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2863-damon-devon-devane#30065 https://www.allbluerpg.com/t2867-autonarrada-fechada-o-comeco-de-tudo-18
 
[Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: West Blue :: Sirarossa-
Ir para: